Jump to content
×
×
  • Create New...

18 de Outubro - Samaveda:Divine Trip @ Valongo Review


Ketelf
 Share

Recommended Posts

Olá!

 

Parabéns desde já à Samaveda pelo seu primeiro aniversário e que contem muitos mais!

 

O frio não chegou para assustar e todas as condições como WC's, tendas e acessos foram cumpridos.

 

O local já é sobejamente conhecido e serve perfeitamente da forma que estava estruturado, assim como a decoração e iluminação (a cargo de Lightlize), que não eram em abundância, mas preenchia perfeitamente o espaço disponível.

Das actuações, e mesmo parecendo obviamente parcial, gostei de Simian, com um live muito bom mesmo, apesar de ter tido algumas questões a nível de ligações sonoras.

 

De resto vi Bong, (sempre a dar-lhe e bem divertido DJ como tu sabes!), Dual Edge, Khaos Sektor e Poison, com destaque, como há um ano atrás, para a qualidade deste último projecto.

 

Por esta altura a pista estava cerca de três quartos cheia, e o ambiente parecia estar mais que agradável.

 

Depois foi hora de regressar à Invicta, que nem só de festas vive o mundo!

 

Mesmo assim foi bom ver algumas caras que quase só mesmo nestes eventos aparecem fora de casa! ehhe

 

Até á próxima!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Alto festão!!!!! Parabéns à Samaveda pela gande festa que preparou para todos os presentes!! Acima de tudo boa qualidade de som e um excelente ambiente, sem cenas maradas, histórias e filmes!! toda a gente parecia estar a curtir muito...principalmente depois do nascer do sol! Soube mesmo bem akele quentinho depois da noite gelada! Em geral todos os artistas se mostraram à altura, em especial, Bio Genesis, Bunker Jack, Intruder, Poison...enfim, o nível da qualidade musical foi top!! Toxic gand maluco! ahahahahha

 

Mais uma vez parabéns a toda a organização e a todos aqueles que contribuiram de alguma forma para que este evento se realizasse....decor :give_heart:

 

Ah, gostava apenas de referir um aspecto que penso ser interessante reflectir... não sou de fundamentalismos nem de extremismos mas penso que está na altura das pessoas que frequentam estes eventos começarem a ter mais cuidado com o lixo que fazem e onde o colocam... nesta festa tive oportunidade de ficar no local mesmo depois de ter terminado o som e reparei na quantidade de lixo espalhada pelo chão, inclusivamente junto de sacos e contentores! Felizmente esta organização teve o cuidado de apanhar todo o lixo que o pessoal bueda freak e bue alternativo (LOL) deixa espalhado em todo o canto!! Vá lá pessoal! Acordem pá vida!!! É essa a marca que voces querem deixar neste planeta? Custa assim tanto dar mais meia duzia de passos e deitar o copinho ou a pica num saco ou num contentor??...enfim, isto foi apenas um desabafo porque eu nao tenho ilusões, cada vez há mais pessoas no mundo do trance que querem apenas um sitio para apanhar a moka e fazer tudo o que nao podem fazer em casa dos papás...alguém há-de limpar.......ou talvez não!

 

Se querem ser diferentes façam a diferença!!!

 

ahahahah Eles falam, falam, falam, falam e eu não os vejo a fazer nada....ahahah

 

Peace *

Link to comment
Share on other sites

Alto festão!!!!! Parabéns à Samaveda pela gande festa que preparou para todos os presentes!! Acima de tudo boa qualidade de som e um excelente ambiente, sem cenas maradas, histórias e filmes!! toda a gente parecia estar a curtir muito...principalmente depois do nascer do sol! Soube mesmo bem akele quentinho depois da noite gelada! Em geral todos os artistas se mostraram à altura, em especial, Bio Genesis, Bunker Jack, Intruder, Poison...enfim, o nível da qualidade musical foi top!! Toxic gand maluco! ahahahahha

 

Mais uma vez parabéns a toda a organização e a todos aqueles que contribuiram de alguma forma para que este evento se realizasse....decor :give_heart:

 

Ah, gostava apenas de referir um aspecto que penso ser interessante reflectir... não sou de fundamentalismos nem de extremismos mas penso que está na altura das pessoas que frequentam estes eventos começarem a ter mais cuidado com o lixo que fazem e onde o colocam... nesta festa tive oportunidade de ficar no local mesmo depois de ter terminado o som e reparei na quantidade de lixo espalhada pelo chão, inclusivamente junto de sacos e contentores! Felizmente esta organização teve o cuidado de apanhar todo o lixo que o pessoal bueda freak e bue alternativo (LOL) deixa espalhado em todo o canto!! Vá lá pessoal! Acordem pá vida!!! É essa a marca que voces querem deixar neste planeta? Custa assim tanto dar mais meia duzia de passos e deitar o copinho ou a pica num saco ou num contentor??...enfim, isto foi apenas um desabafo porque eu nao tenho ilusões, cada vez há mais pessoas no mundo do trance que querem apenas um sitio para apanhar a moka e fazer tudo o que nao podem fazer em casa dos papás...alguém há-de limpar.......ou talvez não!

 

Se querem ser diferentes façam a diferença!!!

 

ahahahah Eles falam, falam, falam, falam e eu não os vejo a fazer nada....ahahah

 

Peace *

 

la nisso tens razao amiga... lixo é nos sacos nao no chao :closedeyes:

 

a ti so te digo obrigado po tudo i conto trabalhar contigo em breve :rolleyes: abraços a todos i exelente trabalho do belhote (vison lock) i samaveda que tambem brilharam na decor....ja no espaço chaishop ui ui aquilo tava do melhor :smokinggun:

 

 

te ja

Link to comment
Share on other sites

Parabens Kafar e resto do pessoal da Samaveda, pelo aniversário e pela festa que proporcionou ao people em Valongo foi grande festa sem duvida.

 

Nk tinha visto Khaos Sektor e curti bues muito bom live sim sr, Simian tb, Poison, Ignition a fechar o tasco novamente heheh acho k foi quando vi a pista mais preenchida, Toxic, Bio Genesis.....

Sempre muito bom som...

 

Gostei bastante da decoração do palco.

Tinha todas as condiçoes a festa.

 

Tava um ambiente 5*, curti muito esta festinha, teve boa adesão mas podia ter tido mais e tb assim todos ajudar estas iniciativas de festas aqui perto do Porto pois não é qualquer um que arrisca em fazer festinhas aqui com estes line ups, qualquer dia queremos aqui festinhas e dpx nao temos quem as faça, Parabens tb por isso Samaveda, força pessoal para novos eventos e boa sorte para o futuro pois bem merecem, fico aguardar novas partys Samaveda heehehhe.

 

De realçar tb o aspecto do lixo referido no post acima colocado p zuleika.

 

Peace & Love. B)

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

Timzzaras ainda bem que gostaste do meu live fico contente por alguem ter gostado :dance4::dancing: de resto a festa teve muito bom ambiente foi bo mrever certas pessoas que ja nao via a algum tempo a nivel de som gostei de Simian e Poison em relaçao ao toxic e biogenesis não e som para os meus ouvidos eheh obeigado pelo convite Samaveda boa festa de aniversario que ali se proporcionou

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Alto festão!!!!! Parabéns à Samaveda pela gande festa que preparou para todos os presentes!! Acima de tudo boa qualidade de som e um excelente ambiente, sem cenas maradas, histórias e filmes!! toda a gente parecia estar a curtir muito...principalmente depois do nascer do sol! Soube mesmo bem akele quentinho depois da noite gelada! Em geral todos os artistas se mostraram à altura, em especial, Bio Genesis, Bunker Jack, Intruder, Poison...enfim, o nível da qualidade musical foi top!! Toxic gand maluco! ahahahahha

 

Mais uma vez parabéns a toda a organização e a todos aqueles que contribuiram de alguma forma para que este evento se realizasse....decor :give_heart:

 

Ah, gostava apenas de referir um aspecto que penso ser interessante reflectir... não sou de fundamentalismos nem de extremismos mas penso que está na altura das pessoas que frequentam estes eventos começarem a ter mais cuidado com o lixo que fazem e onde o colocam... nesta festa tive oportunidade de ficar no local mesmo depois de ter terminado o som e reparei na quantidade de lixo espalhada pelo chão, inclusivamente junto de sacos e contentores! Felizmente esta organização teve o cuidado de apanhar todo o lixo que o pessoal bueda freak e bue alternativo (LOL) deixa espalhado em todo o canto!! Vá lá pessoal! Acordem pá vida!!! É essa a marca que voces querem deixar neste planeta? Custa assim tanto dar mais meia duzia de passos e deitar o copinho ou a pica num saco ou num contentor??...enfim, isto foi apenas um desabafo porque eu nao tenho ilusões, cada vez há mais pessoas no mundo do trance que querem apenas um sitio para apanhar a moka e fazer tudo o que nao podem fazer em casa dos papás...alguém há-de limpar.......ou talvez não!

 

Se querem ser diferentes façam a diferença!!!

 

ahahahah Eles falam, falam, falam, falam e eu não os vejo a fazer nada....ahahah

 

Peace *

 

la nisso tens razao amiga... lixo é nos sacos nao no chao :closedeyes:

 

a ti so te digo obrigado po tudo i conto trabalhar contigo em breve :rolleyes: abraços a todos i exelente trabalho do belhote (vison lock) i samaveda que tambem brilharam na decor....ja no espaço chaishop ui ui aquilo tava do melhor :smokinggun:

 

 

te ja

 

 

adorei a festa... diverti-me imenso.. obg a org pelo convite, foram bons dias de mato.. hehe..

 

subscrevo as tuas palavras Zuleika.. enfim...

 

psynando venha a proxima.. hehehe

 

abraço

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

parabéns kafar pelo 1 aniversário da samaveda tiveste bem...gostei do som a partir de ignition...esses rapazes vão longe...kero salientar o live de toxic foi muito bom...conheçia dele muito pouco e curti bués...biogenesis nem se fala eles tem um som muito bom...de resto teve se muito bem...pena terem aderido muito pouca gente..se calhar saiu um bocado forado a festa a nivel de $...mas continua kafar pois demostras ter grande vontade de andar pra frente com a samaveda...gostei de conheçer melhor a tânia e amigos...até uma proxima festa samaveda...continuem a fazer festas cá pra cima pro norte...hasta fikem bem :dancing::phones: java script:add_smilie(":dancing:","smid_48")

Link to comment
Share on other sites

foi boa party sim s.r, podia ter + pessoal mas kem teve fex a festa á maneira...destaco o live de Poison...Toxic desilusão total, playbacks e tal o gajo domina a guitarra mesmo AHAHAHah

keep going Samaveda :D

Link to comment
Share on other sites

foi boa party sim s.r, podia ter + pessoal mas kem teve fex a festa á maneira...destaco o live de Poison...Toxic desilusão total, playbacks e tal o gajo domina a guitarra mesmo AHAHAHah

keep going Samaveda :D

concordo ahahaha sem tirar nem por :dance4::dancing:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

a destacar: dual edge (a evoluir bastante); ignition (mt boa musica,grande profissionalismo a comandar a "tropa",adorei); bio genesis (full on potente e com grande musicalidade,perfeito)...

 

tinha grande expectativa em toxic,infelizmente acho k ele tava todo fodido,perdeu-se um bocado... :smokinggun:

 

de resto teve-se bem,passei a noite c os pes molhados e tal mas o saldo foi mt positivo...inda deu pra curtir um bom progressivo e tudo...

 

ate a proxima ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

a destacar: dual edge (a evoluir bastante); ignition (mt boa musica,grande profissionalismo a comandar a "tropa",adorei); bio genesis (full on potente e com grande musicalidade,perfeito)...

 

tinha grande expectativa em toxic,infelizmente acho k ele tava todo fodido,perdeu-se um bocado... :smokinggun:

 

de resto teve-se bem,passei a noite c os pes molhados e tal mas o saldo foi mt positivo...inda deu pra curtir um bom progressivo e tudo...

 

ate a proxima ;)

 

ahehhehaheh brigadão pelas palavras....faremos sempre tudo ao nosso alcançe para ver lindos sorrisos aihuahuahuahauah

e grandes saltos ihihihih:P

hasta

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar parabéns á samaveda pelo 1º aniversário, de muitos espero eu. Em relaçao à festa acho que reunia as condições necessárias..só foi pena a fraca adesão de pessoal, para uma festa com um line up destes. Acho que mereçia mais. Dos lives que vi, sem duvida destaco poison com grande qualidade sonora...toxic destaco pela negativa...o homem deve-se ter esqueçido de ligar o cabo à guitarra. hehe Arsox e Audiact curti o set...boas selecçao de malhas...mm como eu gosto.

 

Venham mais destas!!! :crazy_pilot:

 

http://www.myspace.com/ignitionzone

msn: ypnox@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

a destacar: dual edge (a evoluir bastante); ignition (mt boa musica,grande profissionalismo a comandar a "tropa",adorei); bio genesis (full on potente e com grande musicalidade,perfeito)...

 

tinha grande expectativa em toxic,infelizmente acho k ele tava todo fodido,perdeu-se um bocado... :smokinggun:

 

de resto teve-se bem,passei a noite c os pes molhados e tal mas o saldo foi mt positivo...inda deu pra curtir um bom progressivo e tudo...

 

ate a proxima ;)

 

ahehhehaheh brigadão pelas palavras....faremos sempre tudo ao nosso alcançe para ver lindos sorrisos aihuahuahuahauah

e grandes saltos ihihihih:P

hasta

 

o nosso reconhecimento é o fruto do vosso trabalho e sensibilidade musical,parabens,k consigam atingir os vossos objectivos!!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

epa epaaaaa....... viva o norte caragoooooooo.. ahauhauhauh.... epa... istooo falando na festa em si... foi... epa.. foi mm lá.. foi masé mm la em cima xiçaaaaaaa.. ahahah

 

foi grande festa sim senhor.. ambiente demais mm.. mto boa gente.. bom som..tudo praticamente :P agora para destacar lives... bombaram todos...grandes lives e grandes sets.. ate ahs 8 e pikos pelo menos.. mas dual edge a evoluir ah grande.. poison com um som bem puxante.. pena o bakano ter desligado a fixa.. pk tavamos a curtir o som deles.. ignition esses doidos desgraçados... com um profissionalismo acima do normal.. mas claro.. isso tudo so porke eu tava la.. ahahahahahah.. :P a sério... voces tao la... e continuem la.. grande som sim senhor.. :D

 

e viva a samaveda :P

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

parabens a samaveda tiveram bem

 

a festa bem organizada e mt bom ambente valeu pelas pesssoas k encontrei dos lives e djs sets, os internaconais tiveram bem mas prefiro destakar os tugas como kaos Sektor sempre arroz heheehe e ignition mt qualidade claro que os otros tb tiveram bem................

 

 

 

PLUR

 

venha a proxima....

Link to comment
Share on other sites

FOi mesmo impossivel ir, fikei mm lixado de nao ter ido!!

 

Fica para a próxima!!

 

 

abraçosssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

, os internaconais tiveram bem mas prefiro destakar os tugas como kaos Sektor sempre arroz heheehe

 

 

Já estava a espera pelas malhas k tem lançado, apenas confirmou-se k é msm "arroz" khaos sektor eu disse-te Rtrip's k ia bombar e k tinhamos de ver exe live. :smokinggun: , o album a sair é um album a adquirir.

 

Simian tb rebentou a seguir lá com algumas faixas...

 

Rebentaram todos, predominou sempre bom som no geral enquanto la estive, acho k so nao vi o arsox vs audiact...

 

Quanto á cena de Toxic fez o k muitos fazem, pode ter dado mais nas vistas por ter pegado na guitarra, mas hoje em dia mesmo live act poucos fazem, muitos a começar o live carregam no play já vem tudo sincronizado de casa e siga, por isso não é nada de anormal e de k nos nao estejamos habituados, por isso acho k se calhar é desnecessário falar nesses aspectos, por vezes na minha ideia prefiro que muitos que nao consigam fazer live act, façam live p.a. ao menos para mostrarem tb um bocado a "arte de dj"....sempre tem mais trabalho em cima do palco. ´

 

Foi muito boa a festa!! Venha a proxima Samaveda :smokinggun:

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

parabens a samaveda tiveram bem

 

a festa bem organizada e mt bom ambente valeu pelas pesssoas k encontrei dos lives e djs sets, os internaconais tiveram bem mas prefiro destakar os tugas como kaos Sektor sempre arroz heheehe e ignition mt qualidade claro que os otros tb tiveram bem................

 

 

 

PLUR

 

venha a proxima....

 

 

, os internaconais tiveram bem mas prefiro destakar os tugas como kaos Sektor sempre arroz heheehe

 

 

Já estava a espera pelas malhas k tem lançado, apenas confirmou-se k é msm "arroz" khaos sektor eu disse-te Rtrip's k ia bombar e k tinhamos de ver exe live. :smokinggun: , o album a sair é um album a adquirir.

 

Simian tb rebentou a seguir lá com algumas faixas...

 

Rebentaram todos, predominou sempre bom som no geral enquanto la estive, acho k so nao vi o arsox vs audiact...

 

Quanto á cena de Toxic fez o k muitos fazem, pode ter dado mais nas vistas por ter pegado na guitarra, mas hoje em dia mesmo live act poucos fazem, muitos a começar o live carregam no play já vem tudo sincronizado de casa e siga, por isso não é nada de anormal e de k nos nao estejamos habituados, por isso acho k se calhar é desnecessário falar nesses aspectos, por vezes na minha ideia prefiro que muitos que nao consigam fazer live act, façam live p.a. ao menos para mostrarem tb um bocado a "arte de dj"....sempre tem mais trabalho em cima do palco. ´

 

Foi muito boa a festa!! Venha a proxima Samaveda :smokinggun:

 

 

 

muito obrigado amigos e sempre bom ouvor alguem dizer que gostou eheheh e pena nao tocar ca em portugal muitas vezes em festas grandes mas nao se pode ter tudo.. vou voltar para londres em janeiro no more partys in portugal so para o ano :) a todos um muito obrigado

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

, os internaconais tiveram bem mas prefiro destakar os tugas como kaos Sektor sempre arroz heheehe

 

 

Já estava a espera pelas malhas k tem lançado, apenas confirmou-se k é msm "arroz" khaos sektor eu disse-te Rtrip's k ia bombar e k tinhamos de ver exe live. :smokinggun: , o album a sair é um album a adquirir.

 

Simian tb rebentou a seguir lá com algumas faixas...

 

Rebentaram todos, predominou sempre bom som no geral enquanto la estive, acho k so nao vi o arsox vs audiact...

 

Quanto á cena de Toxic fez o k muitos fazem, pode ter dado mais nas vistas por ter pegado na guitarra, mas hoje em dia mesmo live act poucos fazem, muitos a começar o live carregam no play já vem tudo sincronizado de casa e siga, por isso não é nada de anormal e de k nos nao estejamos habituados, por isso acho k se calhar é desnecessário falar nesses aspectos, por vezes na minha ideia prefiro que muitos que nao consigam fazer live act, façam live p.a. ao menos para mostrarem tb um bocado a "arte de dj"....sempre tem mais trabalho em cima do palco. ´

 

Foi muito boa a festa!! Venha a proxima Samaveda :smokinggun:

 

mas o toxic kis foi enganar os tugas mas nao conseguio, pelo menos a mim!!

fds muito mal a atitude dele, e como pessoa tmb é uma merda...fora co ele

Link to comment
Share on other sites

, os internaconais tiveram bem mas prefiro destakar os tugas como kaos Sektor sempre arroz heheehe

 

 

Já estava a espera pelas malhas k tem lançado, apenas confirmou-se k é msm "arroz" khaos sektor eu disse-te Rtrip's k ia bombar e k tinhamos de ver exe live. :smokinggun: , o album a sair é um album a adquirir.

 

Simian tb rebentou a seguir lá com algumas faixas...

 

Rebentaram todos, predominou sempre bom som no geral enquanto la estive, acho k so nao vi o arsox vs audiact...

 

Quanto á cena de Toxic fez o k muitos fazem, pode ter dado mais nas vistas por ter pegado na guitarra, mas hoje em dia mesmo live act poucos fazem, muitos a começar o live carregam no play já vem tudo sincronizado de casa e siga, por isso não é nada de anormal e de k nos nao estejamos habituados, por isso acho k se calhar é desnecessário falar nesses aspectos, por vezes na minha ideia prefiro que muitos que nao consigam fazer live act, façam live p.a. ao menos para mostrarem tb um bocado a "arte de dj"....sempre tem mais trabalho em cima do palco. ´

 

Foi muito boa a festa!! Venha a proxima Samaveda :smokinggun:

 

Tive pena de não ir mas pelos vistos ainda não foi desta que fui a uma festa aí para cima e esta tinha uns quantos projectos que eu conheço e gosto e outros que não conheço tanto mas que ainda assim gostava de ver.

Temos cada vez mais projectos com futuro em Portugal e fico contente que assim seja.

 

Quanto a isso que disseste partilho de certa forma da tua opinião se bem que te trocaste um pouco hehe!!!

A grande maioria faz Live porque não tem capacidade para fazer live p.a. Hoje em dia a maior parte produz apenas com os programas e um teclado midi!

 

O preço dos equipamentos face à economia Portuguesa também não ajuda muito! Não é qualquer um que larga por exemplo 2200 euros por uma Acess virus!

Confundiste um pouco pois Live p.a. também nada tem a ver com d.j. mas entendi o que querias dizer na mesma!

 

Na minha opinião quem não tem capacidade para fazer Live p.a. devia pelo menos fazer dj set. Sempre havia algum trabalho de palco. Misturavam as próprias músicas em vez de carregar no play do CuBase ou outro qualquer programa que estejam a usar pois a meu ver não tem piada alguma! São misturas perfeitas mas que já foram gravadas LOL ;)

 

Ninguém lhes tira o mérito de terem feito a música mas chegar, carregar em play e ficar a dançar no palco não me parece grande trabalho mas enfim... Depois admiram-se que lhes queiram pagar chachets de m*rd*!

 

O que acontece é que muitos começaram simplesmente a produzir e não sabem misturar pois nem sequer têm mesa de mistura e um par de leitores pois nem se interessam por isso! Conheço muitos assim e fazem músicas de se lhes tirar o chapéu...

Outros começaram por ser apenas dj e depois então passaram para a produção...

 

Essa do Toxic é demais... Há gajos com uma lata do caraças! LOL Adorava ter visto! Será que ele achou que ninguém se ia aperceber que estava a fazer playback com a guitarra? Será que acha o publico Português burro ou cego?! Enfim... Era de não lhe pagarem o cachet todo (se é que não o exigiu na totalidade antes da actuação) para ver o que é bom para a tosse!!!

 

Ou então fazerem como fizeram a um à uns tempos que ficou à rasca pois ameaçaram-no que nem o levavam ao aeroporto! Até arrotou a peixe frito :gap:

 

Depois de ter visto à uns meses um "LIVE" Israelita em que, quando fui ao palco tirar umas fotos ao bicho apercebi-me de que ele tinha posto num dos leitores 1 CD JÁ MISTURADO... Já acredito em tudo! LOL

"Ai ias à boleia para o aeroporto ias" LOL :gap:

 

 

Fico contente por saber que o feedback foi positivo... Parabéns Samaveda e continuação de um excelente trabalho...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

o que acontece hoje em dia é que há uma massificação e um maior acesso do conhecimento de produção e deejaying, por parte de quem organiza e pelo público em geral, a evolução da informática permite que com um bom PC bons monitores e boa placa de som se produza em casa musica com qualidade, dispensando teclados midi e sintetizadores poupando muito €€€, daí ver o reflexo dessa produção em palco... normalissimo, longe vão os tempos em que para produzir era necessário um grande estúdio e uma imensidão de máquinas. Claro que em palco é sempre fashion ter um teclado midi e um nord lead mesmo que estejam lá a fazer nada ou a fazer muito pouco, a mim não me incomoda nada que um "artista" esteja em palco a correr as suas músicas num laptop, desde que não venda gato por lebre e dê a entender ao público que está a fazer outra coisa. há alguns anos atrás vinha um barredalho qq a uma festa "tocar" bastava ser estrangeiro já era bom e toda a gente curtia, hoje o maior conhecimento geral já permite ter uma maior avaliação do trabalho de palco lives como hallucinogen, dimension 5, analog pussy, orion ou pleiadians são uma raridade hoje em dia...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

:offtopic:

 

na minha opiniao o pessoal nao faz mais em palco porke simplesmente nao s dao ao trabalho de 1 smn ou 2 antes trabalharem no live ...

1 teclado midi de 100-200 euros(é CARO ???) k tenha knobs , pode s logo fazer mt mt coisa...o pessoal é k s nao da ao trabalho, porke hoje em dia é mais k normal tar 1 portatil a correr as musicas todas, o k siceramente a mim faz m mt confusao e detesto memo...

Link to comment
Share on other sites

:offtopic:

 

na minha opiniao o pessoal nao faz mais em palco porke simplesmente nao s dao ao trabalho de 1 smn ou 2 antes trabalharem no live ...

1 teclado midi de 100-200 euros(é CARO ???) k tenha knobs , pode s logo fazer mt mt coisa...o pessoal é k s nao da ao trabalho, porke hoje em dia é mais k normal tar 1 portatil a correr as musicas todas, o k siceramente a mim faz m mt confusao e detesto memo...

Link to comment
Share on other sites

yap, e é mais fácil hoje em dia vazer um live "vivo" com midi, teclados e software do que antigamente com hardware, e eles faziam-no!!!

 

 

Esses de antigamente ainda os há mas como disse o Grandharva, hoje em dia, são uma raridade...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente é uma realidade, isto também porque a maior parte das org que organizam festas na maior parte das vezes nem sequer condições criam para que os artistas possam fazer uma performance adequada, alem de que para quem paga o pagam em Portugal por um dito "live" só o facto de terem musicas originais e algumas "unrealeased", um "Playzinho" ja é muito bom. Depois para ouvidos mais atentos e para quem tenha mínimos conhecimentos de fazer musica, concerteza constatará que a maior parte do que se faz actualmente e do que é minimamente "moda" na cena "trance" , nesta altura pouca musicalidade se encontra nessas musicas, pois não esperem "notas" em "waves", delays e fxs!!! EHheh Logo dificilmente se poderá ver alguém a fazer "Live" a não ser que façam as linhas de baixo o que ate isso se torna praticamente impossível a 160 e 170 bpms. (kidding) Portanto é de facto lamentável que um "sinhor" conceituado como é o caso aqui em questão tente vir ludibriar as pessoas, agora não generalizem sem primeiro analisarem a realidade em que estão inseridos, porque na minha opinião sempre é melhor um play em que tudo bate certinho do que djs "mp3" baixados da net e atropelamentos as musicas. Isto para quem paga para ir a uma festa é que deveria ser a sua preocupação. Porque do criar ao atropelar só porque quero ser dj ainda vai uma grande grande diferença.

 

 

Isto mais uma vez não deveria ser escrito neste tópico, no entanto deixo aí mais qualquer coisa para a reflexão. :smokinggun:

 

 

See ya guys. E ja agora deixo aí mais uma forcinha as org que ainda tentam fazer uns festoes cá pelo norte !!!

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente é uma realidade, isto também porque a maior parte das org que organizam festas na maior parte das vezes nem sequer condições criam para que os artistas possam fazer uma performance adequada, alem de que para quem paga o pagam em Portugal por um dito "live" só o facto de terem musicas originais e algumas "unrealeased", um "Playzinho" ja é muito bom. Depois para ouvidos mais atentos e para quem tenha mínimos conhecimentos de fazer musica, concerteza constatará que a maior parte do que se faz actualmente e do que é minimamente "moda" na cena "trance" , nesta altura pouca musicalidade se encontra nessas musicas, pois não esperem "notas" em "waves", delays e fxs!!! EHheh Logo dificilmente se poderá ver alguém a fazer "Live" a não ser que façam as linhas de baixo o que ate isso se torna praticamente impossível a 160 e 170 bpms. (kidding) Portanto é de facto lamentável que um "sinhor" conceituado como é o caso aqui em questão tente vir ludibriar as pessoas, agora não generalizem sem primeiro analisarem a realidade em que estão inseridos, porque na minha opinião sempre é melhor um play em que tudo bate certinho do que djs "mp3" baixados da net e atropelamentos as musicas. Isto para quem paga para ir a uma festa é que deveria ser a sua preocupação. Porque do criar ao atropelar só porque quero ser dj ainda vai uma grande grande diferença.

 

 

Isto mais uma vez não deveria ser escrito neste tópico, no entanto deixo aí mais qualquer coisa para a reflexão. :smokinggun:

 

 

See ya guys. E ja agora deixo aí mais uma forcinha as org que ainda tentam fazer uns festoes cá pelo norte !!!

 

 

aquele abraço amigo e vê lá se apareces em absolum hà mto tempo q não confraternizamos :drunk:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente é uma realidade, isto também porque a maior parte das org que organizam festas na maior parte das vezes nem sequer condições criam para que os artistas possam fazer uma performance adequada, alem de que para quem paga o pagam em Portugal por um dito "live" só o facto de terem musicas originais e algumas "unrealeased", um "Playzinho" ja é muito bom. Depois para ouvidos mais atentos e para quem tenha mínimos conhecimentos de fazer musica, concerteza constatará que a maior parte do que se faz actualmente e do que é minimamente "moda" na cena "trance" , nesta altura pouca musicalidade se encontra nessas musicas, pois não esperem "notas" em "waves", delays e fxs!!! EHheh Logo dificilmente se poderá ver alguém a fazer "Live" a não ser que façam as linhas de baixo o que ate isso se torna praticamente impossível a 160 e 170 bpms. (kidding) Portanto é de facto lamentável que um "sinhor" conceituado como é o caso aqui em questão tente vir ludibriar as pessoas, agora não generalizem sem primeiro analisarem a realidade em que estão inseridos, porque na minha opinião sempre é melhor um play em que tudo bate certinho do que djs "mp3" baixados da net e atropelamentos as musicas. Isto para quem paga para ir a uma festa é que deveria ser a sua preocupação. Porque do criar ao atropelar só porque quero ser dj ainda vai uma grande grande diferença.

 

 

Isto mais uma vez não deveria ser escrito neste tópico, no entanto deixo aí mais qualquer coisa para a reflexão. :smokinggun:

 

 

See ya guys. E ja agora deixo aí mais uma forcinha as org que ainda tentam fazer uns festoes cá pelo norte !!!

 

 

aquele abraço amigo e vê lá se apareces em absolum hà mto tempo q não confraternizamos :drunk:

 

 

 

EHheh Escusado será dizer que tamos lá batidos =) !!! Claramente french schooll Powa !!! Grande abraço companheiro . E ve maze se das cá um saltinho a casa. Andas a falhar ahahahah =)

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente é uma realidade, isto também porque a maior parte das org que organizam festas na maior parte das vezes nem sequer condições criam para que os artistas possam fazer uma performance adequada, alem de que para quem paga o pagam em Portugal por um dito "live" só o facto de terem musicas originais e algumas "unrealeased", um "Playzinho" ja é muito bom. Depois para ouvidos mais atentos e para quem tenha mínimos conhecimentos de fazer musica, concerteza constatará que a maior parte do que se faz actualmente e do que é minimamente "moda" na cena "trance" , nesta altura pouca musicalidade se encontra nessas musicas, pois não esperem "notas" em "waves", delays e fxs!!! EHheh Logo dificilmente se poderá ver alguém a fazer "Live" a não ser que façam as linhas de baixo o que ate isso se torna praticamente impossível a 160 e 170 bpms. (kidding) Portanto é de facto lamentável que um "sinhor" conceituado como é o caso aqui em questão tente vir ludibriar as pessoas, agora não generalizem sem primeiro analisarem a realidade em que estão inseridos, porque na minha opinião sempre é melhor um play em que tudo bate certinho do que djs "mp3" baixados da net e atropelamentos as musicas. Isto para quem paga para ir a uma festa é que deveria ser a sua preocupação. Porque do criar ao atropelar só porque quero ser dj ainda vai uma grande grande diferença.

 

 

Isto mais uma vez não deveria ser escrito neste tópico, no entanto deixo aí mais qualquer coisa para a reflexão. :smokinggun:

 

 

See ya guys. E ja agora deixo aí mais uma forcinha as org que ainda tentam fazer uns festoes cá pelo norte !!!

 

 

 

completamente de acordo bro......

força samaveda.....keep it like that.....

=)=)=)

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente é uma realidade, isto também porque a maior parte das org que organizam festas na maior parte das vezes nem sequer condições criam para que os artistas possam fazer uma performance adequada, alem de que para quem paga o pagam em Portugal por um dito "live" só o facto de terem musicas originais e algumas "unrealeased", um "Playzinho" ja é muito bom. Depois para ouvidos mais atentos e para quem tenha mínimos conhecimentos de fazer musica, concerteza constatará que a maior parte do que se faz actualmente e do que é minimamente "moda" na cena "trance" , nesta altura pouca musicalidade se encontra nessas musicas, pois não esperem "notas" em "waves", delays e fxs!!! EHheh Logo dificilmente se poderá ver alguém a fazer "Live" a não ser que façam as linhas de baixo o que ate isso se torna praticamente impossível a 160 e 170 bpms. (kidding) Portanto é de facto lamentável que um "sinhor" conceituado como é o caso aqui em questão tente vir ludibriar as pessoas, agora não generalizem sem primeiro analisarem a realidade em que estão inseridos, porque na minha opinião sempre é melhor um play em que tudo bate certinho do que djs "mp3" baixados da net e atropelamentos as musicas. Isto para quem paga para ir a uma festa é que deveria ser a sua preocupação. Porque do criar ao atropelar só porque quero ser dj ainda vai uma grande grande diferença.

 

 

Isto mais uma vez não deveria ser escrito neste tópico, no entanto deixo aí mais qualquer coisa para a reflexão. :smokinggun:

 

 

See ya guys. E ja agora deixo aí mais uma forcinha as org que ainda tentam fazer uns festoes cá pelo norte !!!

 

 

aquele abraço amigo e vê lá se apareces em absolum hà mto tempo q não confraternizamos :drunk:

 

 

 

EHheh Escusado será dizer que tamos lá batidos =) !!! Claramente french schooll Powa !!! Grande abraço companheiro . E ve maze se das cá um saltinho a casa. Andas a falhar ahahahah =)

 

mesmo tenho de aparecer por aí, um dia destes combinamos algo assim que haja disponibilidade de ambas as partes

 

 

(desculpem o offtopic)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Então mas não vem mais ninguém aqui falar da festa cárái?! Ainda não sairam do casulo foi? hehehe

 

Vá lá que a malta quer saber coisinhas pa...

 

yaaa tmb axo k sim...venham esse reviews!!!

Link to comment
Share on other sites

esteve-se bem, parabéns à Samaveda.

 

Gostei no geral do som, principalmente dos tugas.

Boa cena terem posto casas de banho e criado uma mini área de shops, nice ;) também lá vi a fruta fresca pela manhã, coisa rara de ser cumprida.

Embora estivesse apropriada à quantidade de pessoal que apareceu, acho que a tenda usada é pequena demais e o chão lá dentro bastante irregular, o que me tirava um bocado a pica de passar lá muito tempo.

 

Pessoal bem disposto, bom sol pela manhã para descongelar, foi um bom convívio!

 

Cumprimentos ao Pepe de Monção, ao Tiago Moinas e à seita do Porto.

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

 

Em primeiro lugar queria dar os parabéns á Samaveda pela excelente festa que nos proporcionou e por todo o bom trabalho que demontrou fazer. Apesar de não ter tido muita gente penso que devem seguir em frente com os vossos projectos pois já demonstraram o vosso valor....... FORÇA SAMAVEDA!!!!

 

Em relação ao som penso que todos tiveram ao mais alto nível, destaco Khaos Sector, Poison (com a sua alta qualidade), Bio Genesis, Bunker Jack e Intruder.... Estes tugas vão dar que falar!!!!!!! :girl_cray2:

 

Por fim queria dar mais uma vez os parabéns á samaveda pela Decor, aquele palco estava sem dúvida fantástico...... :heart:

 

Até á proxima pois lá estarei :dance4:

Link to comment
Share on other sites

(...) Bunker Jack e Intruder.... Estes tugas vão dar que falar!!!!!!! :girl_cray2:

 

Tenho que concordar contigo! Nunca tinha visto Bunker Jack ao vivo e foi um dos lives que me despertou mais a atencão. Pareceu me ter uma boa qualidade de produção e um sonoro mesmo limpinho :rolleyes: . Curti muito o live!!!

Link to comment
Share on other sites

Sou suspeito, mas todas as da Samaveda têm sido festões pra mim .....e esta sem dúvida não foi excepção :D

Espero vir a participar em muitos mais aniversários , este ainda só foi o primeiro.... :D

parabéns à org. e a todos os "participantes"...ehehe.. B)

e eu a ti so te vejo no Ikea!!!

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

bota festas no norte hehehehehehehehehehehehe

 

mas mesmo mesmo....

cá pa cima é k é!!!

finos pa todágente carago!!!!

ehehehehehheheehe

 

mai nada ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

Foi com muito gosto que comemoramos ao vosso lado o nosso primeiro aniversário e esperamos que este seja o primeiro de muitos!!

Queria-mos agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para que este evento estivesse repleto de boas energias, proporcionando assim momentos de convívio cheios de magia e alegria

 

Obrigado por todos os comemtários que nos dão força e motivação para continuarmos o nosso trabalho.....

 

Até uma próxima

SAMAVEDA PROD.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

Foi com muito gosto que comemoramos ao vosso lado o nosso primeiro aniversário e esperamos que este seja o primeiro de muitos!!

Queria-mos agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para que este evento estivesse repleto de boas energias, proporcionando assim momentos de convívio cheios de magia e alegria :dancing:

 

Obrigado por todos os comemtários que nos dão força e motivação para continuarmos o nosso trabalho.....

 

Até uma próxima

SAMAVEDA PROD.

Link to comment
Share on other sites

Já que ninguém se descose nas reviews, fica aqui um videozinho...

 

 

Belo vídeo... foi a ultima parte do meu set com o audiact. A música que se ouve a entrar é Binary - No good

 

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!