Jump to content
×
×
  • Create New...

Pablin

Elastik
  • Posts

    65
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Pablin

Contact Methods

Pablin's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Se houver pessoal interessado tudo é possivél!!!! Xatrix e Rubix Qube bem com Dirty Motion (frozen ghost & hiyarant os dois) é a 1º vez em Portugal. Nota: Todos os Disasterpieces vão apresentar os seus respectivos novos Albúns que diga-se de passagem estão EXCELENTES (vão ser editados este ano e para os amantes destas sonoridades vai ser um lufada de ar fresco ao mais alto nível) Tiveram mesmo muito bem.. e como sei do que falo, recomendo a todos os elasticos que nao percam estes 2 lives. É um "novo salto" no que diz respeito ao psycadelico e com uma consistencia musical fabulosa!!! =) Ate la =)
  2. Tenho a impressão que o pessoal exagerou um pouco neste line up De qualquer forma estou la batido também, Num vai ser facil!! Creio também que aposta em xatrix e rubix cube é de louvar!! Primeira vez em PT estes artistas ne verdade?? Alguém confirma, ou desmente!?? Chheersssssss =)
  3. Lololol Abanou sim sinhor!! Mas depois da tempestade Beio a bonança, e as coisas acalmaram! O que fez com que o amanhecer fosse calminho =) Quanto a mim foi uma boa festa, desde a turbulência máxima ao som de timzaras á calmaria alegre de intruder! Pelo meio a atracção da noite e um Live potente de Sinfull!! Estes já não via/ouvia algum tempo e gostei bastante!! A decor estava muito boa, e o povo alegre!!!! Condições Todas reunidas = Festa Rijaaaaaaa ahahah Passou-se bem!! Um 2010 Glorioso para todos os elásticos!! BoOoOmmmmm
  4. Readyyy to rock n-Rollaaaaaaaaaaaaaaa !!! ahahah Ta quase.. boommmboléeeeeeee
  5. Pablin.. já sabes que os da cabine nunca se safam.. ahahahaha :dancing: =) Ai sei sei!!! Eheh Completamente comprometido =)) Mas sou sempre obrigado... eu nunca quero!!!! ahahah Gande noite Bruno.. foi mesmo abrir =) Grande abraço parceiro.
  6. NA generalidade era so people fdd e de sorriso na cara!! Nem na cabine se safaram... Samaveda em grande!! Parabens ao kafar mais uma vez. O barquinho ter de fechar as 07:00 é que não está com nada. Mas enfim... Não se pode ter tudo. Dia 18 ha mais!! =) keeppp trannncingggggg !!!
  7. Ora fica cá então mais umas palavrinhas acerca do evento. Com direito a vídeos e tudo uma vez que os paparazzis afinal andaram por lá tambem EHheh Acerca do local e do ambiente parece que já não há muito mais a dizer pois parece unânime o facto de toda a gente ter adorado. Sendo assim uma palavrinha para os artistas =) Cheguei cedinho tava o Kafar a mandar as suas malhas e "aquecer" o que se adivinhava como um excelente evento ( boa musica e uma prestação ao nível do que tem habituado a malta ) De seguida Timzaras assombrar o floor com um dark daquele "bunito" o que acabou por trazer o povo mais "sombrio" para a fileira da frente e "bota que se fez tarde" Esteve muito bem Depois acabaram por chegar os nipónicos e a coisa sucedeu precisamente assim =) B-55 Bom psicadélico e um excelente live act YABAIIIII Power Depois: Khopat Sabes bem vasco, quem puder que te segure porque daí é som de grande nível. Bem lá para cimaaaaaaaaaaa EHheh Logo de seguida: Ignition Estes em casa são os maiores EHhehe Embora que são enormes em qualquer lado, Lindo de se ver, excelente de se ouvir!! Só pra reafirmar... Mais um projecto a ter em conta. =) E depois: Brayn Tek Reservo-me ao direito de não tecer qualquer comentário com excepção apenas: Muito obrigado a todos com quem partilhei "os bons momentos"e a organização pelo convite. E aqueles que se aguentaram lá na frente =) Depois disto como se não bastasse Hihihihi Um DJ SET para "fechar o tasco" Khopat, Irmaos Ignition e B-55 !! Mais uma hora e qualquer coisa de destruição!! hihihih Opah e depois eu não sei de voces mas quanto a mim estava que não podia, Muito muito power junto. Chegou a hora de ir descansar um pouquinho e preparar o viagem de regresso. Bem.... Até po ano !! ahahah Peaceeeeeee brosss =)
  8. Simplesmente Incrivel Mais tarde escrevo mais qualquer coisita, ainda a clarificar as ideias =) ehhehe
  9. Oupa... Lets Tranceeeeeeee Ahahahah =) See you all on tha dance flloorrr
  10. Loooool Há que tentar mais vezes atao!!!quem sabe la po fim do ano ja te converteste??? loooooooooooool Alguns imprevistos...(sempre!) Mas como diz o Kiryiama "no problems only solutions" !!!! Brayn-Tek LAB Kiryiama e Blisargon Sp a rasgar! Num tenho recordaçoes de um s. joao tao psicadelico!!! P.S. E aquelas malhas de goa k o mr Kiryi meteu la no fim??? É assim mesmo!!! Num é facil =) ahahah Embora conheça o trabalho do homem nunca tinha entrado tao bem como acabou por acontecer ao vivo!! Mas musica é isto mesmo e quando temos uma boa conjuntura como a que aconteceu por vezes acabamos por nos surpreender! =) Mais uma vez.... Foi realmente muito bem! EHhe
  11. on the fly. thats rihgt on the fly!! a true live act!! we have enjoy the few that are out there no mather what!!! You rock my friend!! great act!! no doubts about that!! ... Hope you like the wisky too!!! EHheh =) Best regards
  12. Muito, muito bom =) Org de parabens, artistas de parabens e publico de parabens. Foi realmente uma noite muito bem passada. Tenho de destacar desta vez blisargon, quase que me fazia converter! Excelente prestação o k acabou por criar uma atmosfera magnifica, enquanto o solzito aparecia. Foi muiitissimo bem. Parabens rapazes, ate uma proxima =)
  13. Mais uma excelente reunião made by samaveda É sempre um prazer participar nestes eventos e mais uma vez conseguiram proporcionar uma noite cheia de qualidade, tanto a nível de artistas como de publico. Para estes vai o meu maior elogio, pois conseguiram interpretar perfeitamente o espírito dos "donos" da cabine, o que acabou por se reflectir num floor sempre bem composto a emanar excelentes energias positivas durante toda a noite TimsZaras foi escuro o set mas tives-te smp lá. Do que ouvi nada apontar, certinho, afinadinho e manda lá os Bpm,s para cima!! ahahahah Kafar sempre boa onda nos sets, acabou por trazer o pessoal de volta á "luz" ehehe Kiko aka bunker Não deu para ficar a ouvir ate ao fim, mas ja conhecia e nunca desilude, alta qualidade, mais um excelente projecto nacional =) Oh bruno?? Prefiro intruder a tocar.. de qualquer forma mais uma vez gostei dos 2 deditos de letra!!! tava-se bem no upperdeck!!! Abraço amigo. Bem.. um abracito aos amigos que estiveram presentes e venha lá a próxima!!
  14. Meus caros Varelas.. Ignition em cima deles!! =) Full power art on the wayyyyyyyyyyyy Anahata a ter em conta, concerteza um djset para surpreender!! Boa sorte my friends.
  15. All we need is Lfo´s =) ahhaha Pronto e uns copitos e tal!!! Entao ate amanha