Jump to content
×
×
  • Create New...

onde andam os melhores?


Psycho_Active
 Share

Recommended Posts

andam para aí uns tipos a oferecerem-se para um "versus" noutro tópico que acho que são mesmo muita bons!!! :lol::lol::lol::puxala:

 

agora mais a sério, se calhar os ditos "melhores" (pois isto é sempre subjectivo, pois o que é melhor para uns, não o é para outros...) têm ouvido falar tanto de algumas barracadas que por cá se têm passado que já não querem pôr cá os pés...ou então tem a haver com as labels, com cachets, etc....não sei, sinceramente não sei porque é que realmente são quase sempre os mesmos a tocarem cá em Portugal... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Realmente a "arte" de ser dj, deixou um pouco de o ser, para passar a ser moda!!

 

A partir do momento em que o Trance saíu da vertente underground e entrou no mainstream, deu-se um "boom" de djs, uns com qualidade, outros nem por isso...

 

Eu questiono-me da real motivação de ser dj...

 

Conheço casos em que é mm pq se gosta de musica e se quer contribuir com algo positivo, mas também conheço muitos que têm como principal objectivo, apenas aquela hora e meia de fama, o aparecer e ser conhecido dentro do meio, o desejo de atingir estatutos dentro de grupos sociais, e mts outras motivações não tão nobres...

 

As orgs também não ajudam!! Umas lãs fluors, um PAzito, bebida, e uns "artistas da casa", e tá feito, dps é "sempre a puxá-la!!", e afins...

 

Qualquer um toca numa festa, se fôr amigo melhor, paga-se umas cervejas, a gasolina e tá feito. Também para passar umas musicas sacadas da net não é mau de todo, se pensarmos que é quase tudo lucro, pq uma caixinha de 25/50 cds não é assim tão cara...

 

Ninguém quer pagar aos djs porque há 500 outros dispostos a tocar por umas cervejas, e aqueles que compram musica, que investem em material, que trabalham, vão tocando pouco, pq tb n estão dispostos a andar a brincar com o dinheiro que custa a ganhar!

 

Não me parece que se esteja realmente a dar importância a tudo isto, talvez por isso se veja tanta barracada no trance nacional!!!

 

Enquanto isto, lá vamos vendo a malta a oferecer-se pelos fóruns...

 

"Se precisarem de um mega-dj powa killa, avisem!!!"

"Falem com o Vibrodisco que o gajo é q a puxa!!!"

"Tb quero tocar que eu dou na doenxa!!!"

etc...

Link to comment
Share on other sites

A rotatividade que deveria haver por partes dos djs que tocam nas festas ditas "grandes", acaba por se perder, porque no meio de tanta gente é dificil encontrar "as agulhas no palheiro"!!!

 

Graças a Deus ainda temos os Fluxo, Deo, Xamã, Korpora, Kuntact, Paulo Cego (este que n vejo à mt, mas está entre os mais psicadélicos), que nos vão dando boa música!!!

Link to comment
Share on other sites

Se calhar os melhores fartaram-se da cena.

As festas já não tem a mesma piada, a música já não tem a mesma piada.

(Nem o boom é o que era...)

 

Mas mesmo assim, long live psytrance.. :heart:

hex hex!

Link to comment
Share on other sites

Graças a Deus ainda temos os Fluxo, Deo, Xamã, Korpora, Kuntact, Paulo Cego

 

Então e eu? :(

 

Também não vejo o Paulo Cego à muito tempo, ou ele é que não me vê a mim. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Graças a Deus ainda temos os Fluxo, Deo, Xamã, Korpora, Kuntact, Paulo Cego

 

Então e eu? :(

 

Também não vejo o Paulo Cego à muito tempo, ou ele é que não me vê a mim. :gap:

 

Eu viu-o no Boom 08, mas ele não me viu. :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Graças a Deus ainda temos os Fluxo, Deo, Xamã, Korpora, Kuntact, Paulo Cego

 

Então e eu? :(

 

Também não vejo o Paulo Cego à muito tempo, ou ele é que não me vê a mim. :gap:

 

Eu viu-o no Boom 08, mas ele não me viu. :gap:

 

 

E o Louis... Que tocava nas festas da Good Mood e fazia aqueles belos sets na rádio Voxx aos domingos à noite... Ainda tenho tantas K7's gravadas... :rolleyes:

 

Onde anda esse jacaré, alguém sabe?! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

E o Louis... Que tocava nas festas da Good Mood e fazia aqueles belos sets na rádio Voxx aos domingos à noite... Ainda tenho tantas K7's gravadas... :rolleyes:

 

Onde anda esse jacaré, alguém sabe?! :gap:

 

Agora por falares no Louis, fizeste-me lembrar de outro que gostava bastante!!! Miguel Ferro, tocava uma onda tech-trance bem fixe!!!

Link to comment
Share on other sites

ainda à pouco tempo estive com o DJ devil (quest4goa) na dance planet de vila nova de gaia , "já ganhou juizo" é pai de filhos e coiso...

 

ps: o P-mocas é q tb anda desaparecido.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Realmente a "arte" de ser dj, deixou um pouco de o ser, para passar a ser moda!!

 

A partir do momento em que o Trance saíu da vertente underground e entrou no mainstream, deu-se um "boom" de djs, uns com qualidade, outros nem por isso...

 

a coisa engraçada é que cada vez há mais dj´s... mas cada vez se vendem menos cd´s (ora aqui está uma contradição dos diabos)

 

ha falta de dj´s com qualidade? bem, eu não sou expert em djing, nem tão pouco custumo ligar... mas na minha opinião o publico está a deixar de ir

as festas de trance... não sei é so porcausa disso... mas parece me obvio

 

vejo já grandes promotoras como a crystal e a quest4goa a ficarem aquem das espectativas nas ultimas festas em relação a publico

mesmo trazendo nomes, o que significa que está haver uma quebra na procura (publico)... e um aumento de oferta (dj´s e artistas a darem tudo so para tocar)

 

eu acho que se uma pessoa procura fama, o djing é um caminho complicado e em vias de extinção (na minha opinião)

cada vez ha mais pessoas a produzir musica electronica e cada vez essas pessoas vendem menos o seu produto, logo a tendencia vai ser para haver

menos releases, os artistas vão procurar manter o seu material so para si... divulgando apenas demo´s para desta forma salvaguardar o seu "negocio"

 

dentro de alguns anos, vai ser dificil a dj´s terem material para tocar... se os artistas deixarem de oferecer a sua musica sem retorno, já que as vendas de cd´s continuam a cair e o aumento de "produtores"

 

eu acho que a evolução technologica no audio vai fazer com que a mistura de faixas deixe de tão usada... para dar lugar a sequenciaçao live devido

a maior improvisação que esta premite...

 

os lives por festa tem vindo aumentar... e os dj´s a cair (penso que isto tambem é notorio)

 

eu se fosse dj... a coisa que pensaria neste momento éra em me preparar para os proximos tempos, continuar a fazer djing... mas ao mesmo tempo explorar e aprender o maximo tecnicas de produção e exprimentar novas tendencias de musica.

 

embora ha de existir sempre aquele pessoal que parece que tem uns ouvidos capacitados que consegue mixar 3 pistas em simultaneo

e que mixa naturalmente sem precisar de conometrar bpm´s e duração das faixas... é uma questão mesmo de talento

Link to comment
Share on other sites

Ora... nem mais... acho q não escapou nada... apoiadíssimo 100%

Ainda diria q.. o que DJ tem de arte, é a sua divulgação.. entre misturar e criar.. onde está de facto a arte?

cumps

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

ainda à pouco tempo estive com o DJ devil (quest4goa) na dance planet de vila nova de gaia , "já ganhou juizo" é pai de filhos e coiso...

 

ps: o P-mocas é q tb anda desaparecido.

 

 

 

Acho que o P Mac mora em Itália à alguns anos... Vem cá sempre no Boom / Sinergia... Sempre com o mítico colete do Inem... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

1- eu acho que a evolução technologica no audio vai fazer com que a mistura de faixas deixe de ser tão usada... para dar lugar a sequenciaçao live devido

a maior improvisação que esta premite...

 

2 - os lives por festa tem vindo aumentar... e os dj´s a cair (penso que isto tambem é notorio)

 

 

3 - embora ha de existir sempre aquele pessoal que parece que tem uns ouvidos capacitados que consegue mixar 3 pistas em simultaneo

e que mixa naturalmente sem precisar de conometrar bpm´s e duração das faixas... é uma questão mesmo de talento

 

 

1 / 2 - Pois é verdade que cada vez há mais lives... Nas lives de portátil com as músicas todas coladas e pronto... É só carregar em play... Improvização? onde? Quando muitos nem o teclado midi usam para lá por uns prilipimpins por cima... É carregar no play e siga que a marcha é linda...

 

3 - Não me parece que isto se enquadre no trance... Se me falares por exemplo de techno... Até já vi usarem mais de 3 pistas em simultâneo mas no trance não me parece que isto soe lá muito bem...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ainda à pouco tempo estive com o DJ devil (quest4goa) na dance planet de vila nova de gaia , "já ganhou juizo" é pai de filhos e coiso...

 

ps: o P-mocas é q tb anda desaparecido.

 

 

 

Acho que o P Mac mora em Itália à alguns anos... Vem cá sempre no Boom / Sinergia... Sempre com o mítico colete do Inem... :gap:

 

 

Isso é apenas uma estratégia adoptada pelas produtoras para evitar que haja excessos de consumo de psicotrópicos nas festas.

 

 

É que assim um gajo ainda pensa duas vezes antes de tomar drogas.... não se vá ter uma bad trip e depois ter que ficar aos cuidados do P Mac. Valha-nos Deus Santa Engrácia!!!! :girl_cray2:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

1 / 2 - Pois é verdade que cada vez há mais lives... Nas lives de portátil com as músicas todas coladas e pronto... É só carregar em play... Improvização? onde? Quando muitos nem o teclado midi usam para lá por uns prilipimpins por cima... É carregar no play e siga que a marcha é linda...

 

sim mas isso não é live...

 

há quem faça sequenciação na altura... misturando keys e fx com faixas sequenciadas... (éra isto que eu chamei improvisação)

 

alias o programa ABleton LIVE foi mesmo desenhado para este tipo de actuação... onde cola sequencias de midi e sons ao mesmo bpm a que está a correr a faixa de maneira a encaixar bem...pois o time strech deste programa é dos melhores que ai andam.

 

para colocares efeitos a correr por cima de faixa em certos programas, não precisas de teclado midi, porque alguns programas usam as teclas do laptop como midi device, por isso sempre que vires alguem apenas com um laptop... não significa que esteja aldrabar

 

quanto as 3 faixas em simultaneo... eu não me estava a referir a trance, mas a djing em si, a questão de talentos que tem aptidão natural para misturar sons

 

o trance tem as faixas demasiado preenchidas para o efeito,por isso é como dizes, é mais usado em outros estilos

Link to comment
Share on other sites

... Até já vi usarem mais de 3 pistas em simultâneo mas no trance não me parece que isto soe lá muito bem...

 

Laurent Garnier no Coconuts, acho que foi em 1996, eram 4 ou 5 pistas ao mesmo tempo :rolleyes: Sai de la directo para um Festão no Castelo de Montemor-o-Velho

 

Que semana maluka essa :dancing::dance4::dancing:

Link to comment
Share on other sites

o p-mac penso k tá na áustria, não é na itália

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Piuuuu....

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Laurent Garnier no Coconuts, acho que foi em 1996, eram 4 ou 5 pistas ao mesmo tempo :rolleyes: Sai de la directo para um Festão no Castelo de Montemor-o-Velho

 

Que semana maluka essa :dancing::dance4::dancing:

 

 

grande festao, esse no castelo... :smokinggun:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

... Até já vi usarem mais de 3 pistas em simultâneo mas no trance não me parece que isto soe lá muito bem...

 

Laurent Garnier no Coconuts, acho que foi em 1996, eram 4 ou 5 pistas ao mesmo tempo :rolleyes: Sai de la directo para um Festão no Castelo de Montemor-o-Velho

 

Que semana maluka essa :dancing::dance4::dancing:

 

 

Também já tive o prazer de ver o Garnier, o Cox, o Richie Hawtin e são todos muito bons, mas para mim o verdadeiro Mestre dos pratos é este Senhor:

 

millsF.jpg

 

 

D I V I N A L !

Link to comment
Share on other sites

ainda à pouco tempo estive com o DJ devil (quest4goa) na dance planet de vila nova de gaia , "já ganhou juizo" é pai de filhos e coiso...

 

ps: o P-mocas é q tb anda desaparecido.

 

 

 

Acho que o P Mac mora em Itália à alguns anos... Vem cá sempre no Boom / Sinergia... Sempre com o mítico colete do Inem... :gap:

 

 

Isso é apenas uma estratégia adoptada pelas produtoras para evitar que haja excessos de consumo de psicotrópicos nas festas.

 

 

É que assim um gajo ainda pensa duas vezes antes de tomar drogas.... não se vá ter uma bad trip e depois ter que ficar aos cuidados do P Mac. Valha-nos Deus Santa Engrácia!!!! :girl_cray2:

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

prefiro outros dj's..

acho que este video é mais imagem que outra coisa...

pregitos de vez enquando é o que não falta..

e misturar com 3 pratos para um dj profissional deve ser algo banal...

 

 

curto mais o trabalho do Richie Hawtin.. é muito mais criativo...

Link to comment
Share on other sites

curto mais o trabalho do Richie Hawtin.. é muito mais criativo...

 

 

 

bis

 

 

curtam este video dele e reparem na brincadeira que começa aos 36 seg.

 

 

é um efeito com o nome de "beatmashing" usado no traktor.

 

brutal!! critatividade sem limites

 

curtam também o tutorial desse efeito leccionado pelo proprio richie hawtin

 

http://www.native-instruments.com/index.ph...intips7&L=1

 

(vão ao separador "Effects")

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

 

prefiro outros dj's..

acho que este video é mais imagem que outra coisa...

pregitos de vez enquando é o que não falta..

e misturar com 3 pratos para um dj profissional deve ser algo banal...

 

 

curto mais o trabalho do Richie Hawtin.. é muito mais criativo...

 

 

Anjuna respeito a tua opinião, mas creio que se baseia mais numa questão de gosto pessoal do que propriamente em termos de impacto da obra de cada um. Por muito respeito que tenha pelo Plastikman, ele ainda tem de comer muito feijão para morder os calcanhares ao Jeff Mills! :D

 

Admiro imenso o Richie, foi gracas a este cd que me apaixonei pela musica electrónica: c924541ei8a.jpg , mas em termos de inovação e na minha humilde opinião, não tem comparação com o Jeff Mills, nem sequer a nível de técnica! O Jeff Mills é o verdadeiro homem-máquina!

 

Além de ser um pessoa extraordinária, é uma das pessoas mais criativas do mundo da música electrónica! O caminho que o Richie está a trilhar agora (M_Nus) já o Jeff trilhou à quase 20 anos (Axis), e se agora é o Richie o criador das ondas que fazem a moda do presente (minimal), o Jeff já se cansou de querer marcar o passo e opta por outro tipos de projectos, não querendo liderar, mas sim Inovar!

 

Aconselho a todos o DvD Blue Potencial, onde o Jeff Mills trabalhou juntamente com o compositor Thomas Russel na transição de vários dos seus temas para orquestra, que depois foram interpretados pela Orquestra Filarmónica de Montpellier num espectáculo grátis para todos!

 

Deixo aqui um video que vale a pena ver: Jeff Mills & Montpelier Philharmonic Orchestra - Gamma Player

 

 

Como disse, D I VI N A L !

 

 

E daqui a um mês vou vê-lo outra vez ali em Manchester! :dancing:

 

 

 

E sim, confesso, é o meu dj preferido! :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

 

prefiro outros dj's..

acho que este video é mais imagem que outra coisa...

pregitos de vez enquando é o que não falta..

e misturar com 3 pratos para um dj profissional deve ser algo banal...

 

 

curto mais o trabalho do Richie Hawtin.. é muito mais criativo...

 

 

Anjuna respeito a tua opinião, mas creio que se baseia mais numa questão de gosto pessoal do que propriamente em termos de impacto da obra de cada um. Por muito respeito que tenha pelo Plastikman, ele ainda tem de comer muito feijão para morder os calcanhares ao Jeff Mills! :D

 

Admiro imenso o Richie, foi gracas a este cd que me apaixonei pela musica electrónica: c924541ei8a.jpg , mas em termos de inovação e na minha humilde opinião, não tem comparação com o Jeff Mills, nem sequer a nível de técnica! O Jeff Mills é o verdadeiro homem-máquina!

 

Além de ser um pessoa extraordinária, é uma das pessoas mais criativas do mundo da música electrónica! O caminho que o Richie está a trilhar agora (M_Nus) já o Jeff trilhou à quase 20 anos (Axis), e se agora é o Richie o criador das ondas que fazem a moda do presente (minimal), o Jeff já se cansou de querer marcar o passo e opta por outro tipos de projectos, não querendo liderar, mas sim Inovar!

 

Aconselho a todos o DvD Blue Potencial, onde o Jeff Mills trabalhou juntamente com o compositor Thomas Russel na transição de vários dos seus temas para orquestra, que depois foram interpretados pela Orquestra Filarmónica de Montpellier num espectáculo grátis para todos!

 

Deixo aqui um video que vale a pena ver: Jeff Mills & Montpelier Philharmonic Orchestra - Gamma Player

 

 

Como disse, D I VI N A L !

 

 

E daqui a um mês vou vê-lo outra vez ali em Manchester! :dancing:

 

 

 

E sim, confesso, é o meu dj preferido! :gap:

 

desculpa lá mas deves estar um pouco equivocado.. Principalmente na cronologia dos factos que apresentas...

o ritchie já cá anda à tanto tempo como o jeff..

 

para mim um ( jeff) é simplesmente mais "exibicionista"...

 

quando dizes que o ritchie é “o criador das ondas que fazem a moda do presente( minimal)” revela que desconheces o percurso e a musica dele…

por exemplo em 1990 já ele fazia minimal.. e dai para cá tem estado sempre na vanguarda…. É só um pouco mais de atenção..

 

essa cena da orquestra é original..

o produto é razoável.. mas para mim foi um “momento” engraçado… uma experiencia… pouco ou nada sobrou daí..

 

não quero estar a tirar mérito algum ao jeff milles.. tb curto.... só acho que é algum do sucesso dele é mais "forma" do que "conteudo".......

Link to comment
Share on other sites

ah.,...

 

e relativamente à técnica..

 

tocar com 3 pratos é mais facil do que parece.....

 

dizer :" ele ainda tem de comer muito feijão para morder os calcanhares ao Jeff Mills!"

 

é exagerado!

 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que estás a dizer é correcto, eu falei no minimal como sendo a moda de hoje, e não que o minimal só apareceu agora ou que o Richie só toca minimal agora. Aliás ele foi sempre um dos seus principais impulsionadores. Esse albúm que te mostrei é de 96 e é composto na sua maioria por sonoridades minimais.

 

O único erro que cometes é dizer que o Richie já cá andava antes do Jeff, até porque tenho aqui uma entrevista ao próprio onde ele conta como ele e o John Aquaviva atravessavam a fronteira até Detroit para verem, por exemplo, Underground Resistance (onde já actuava o Jeff Mills), uma das suas grandes influências. Aliás, não é por acaso que os gajos de Detroit falam do Richie com um ar meio azedo, porque ele era um gajo que se queria colar à força "à cena", e nunca foi muito bem vindo por lá!

 

Acho que esse documentario anda no youtube, vou ver se encontro já to passo! ;)

 

:edit: não encontro, apenas algumas partes, mas o nome do doc é High Tech Soul: The Creation of Techno Music!

 

ps - misturar 3 pratos a 145bmps é bastante diferente do que misturar 3 discos no traktor! :gap: Agora mais a sério, já vi o Jeff a actuar algumas vezes, duas delas via tudo o que o homem fazia na cabine e ele é um MONSTRO!

 

Mas pronto, é mesmo uma questão de gostos! :)

Link to comment
Share on other sites

também tenho essa entrevista salvo erro é o slices do Ritchie Hawtin, um excelente biografia, que conta passo a passo praticamente todo o percurso deste que pra mim é actualmente o ponta de lança da musica electronica, e sim é admirador de Jeff Mills, e ia assitir ás escondidas aos sets do Mills em Detroit.

Comparar os dois é como comprar Mozart e Bethoven quer dizer não há como comparar são coisas diferentes. Simplesmente um é actualmente mais popular que o outro mas isso não é nem nunca foi, nem nunca será uma premissa de ser "melhor", até porque a este nível é absolutamente irrelevante.

 

agora claro é natural que se goste mais de um que do outro, é uma questão de gosto pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Sim, atenção eu não estou a tirar mérito nenhum ao trabalho do Richie, aliás sempre esteve no meu top de djs e produtores. E é graças ao trabalho dele nos últimos anos que a música electrónica deu mais uns passos em frente na sua evolução, influenciando muitos e bons produtores que apareceram ultimamente um pouco por toda a parte...

 

Quem começou a comparação foi o Anjuna! :P

 

ps - ainda não vi esse Slices, vou ter de sacar isso! :) O documentário de que falava é o High Tech Soul. DETROIT RULES! :crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

eu sei, foi sobretudo para ele este reply :lol:

 

já agora aqui fica mais um video do slices sobre a minus

 

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseacti...ideoid=41571426

Link to comment
Share on other sites

sempre os mesmos a tocar... onde andam os melhores? tenho visto k na maior parte das grandes festas os djs sao sempre os mesmo... enjoei, todos nos enjoamos :girl_cray2::protest:

 

Pois eu não me queixo...

:D De momento.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Sim, atenção eu não estou a tirar mérito nenhum ao trabalho do Richie, aliás sempre esteve no meu top de djs e produtores. E é graças ao trabalho dele nos últimos anos que a música electrónica deu mais uns passos em frente na sua evolução, influenciando muitos e bons produtores que apareceram ultimamente um pouco por toda a parte...

 

Quem começou a comparação foi o Anjuna! :P

 

ps - ainda não vi esse Slices, vou ter de sacar isso! :) O documentário de que falava é o High Tech Soul. DETROIT RULES! :crazy_pilot:

 

 

oh...

 

eu só disse que acho o trabalho( djing) do ritchie mais criativo...

 

:P

Link to comment
Share on other sites

Sim, atenção eu não estou a tirar mérito nenhum ao trabalho do Richie, aliás sempre esteve no meu top de djs e produtores. E é graças ao trabalho dele nos últimos anos que a música electrónica deu mais uns passos em frente na sua evolução, influenciando muitos e bons produtores que apareceram ultimamente um pouco por toda a parte...

 

Quem começou a comparação foi o Anjuna! :P

 

ps - ainda não vi esse Slices, vou ter de sacar isso! :) O documentário de que falava é o High Tech Soul. DETROIT RULES! :crazy_pilot:

 

 

oh...

 

eu só disse que acho o trabalho( djing) do ritchie mais criativo...

 

:P

 

Não tirando qualidade ao Milles, também tenho preferência pelo Ritchie...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Os melhores andam em Campanha Eleitoral.

 

Esta Senhora DJ além de Mixar muito bem e com uma técnica invejável, também apoia o nosso candidato Prótese.

dj-girl.jpg

foto tirada no Comício da Póvoa do Varzim

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Fracos... de quem acham que eram as algemas? :gap:

 

 

Ainda sao as mesmas de quando tu escapaste da bofia por andar a vender o rabinho na 24 ? He la valente :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Fracos... de quem acham que eram as algemas? :gap:

 

 

Ainda sao as mesmas de quando tu escapaste da bofia por andar a vender o rabinho na 24 ? He la valente :)

 

 

Um bom exemplo do moderador Seymour... deves ter tirado o curso na mesma escola do Smurf!

 

 

Mas de onde é que saíram estes gajos, pergunto eu...

Link to comment
Share on other sites

Mas de onde é que saíram estes gajos, pergunto eu...

Já pensei que fossem uma aplicação informática qualquer, um bug qualquer aqui da cena dos zeros e uns......até agora inda não tive prova em contrário!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que foi mais um tubo de ensaio mal lavado...

 

 

Olha amigo, se nao te importas queres fazer alguma coisa de útil ? Abra o seu hi5 e vá remover aquelas amizades maravilha de bimbas com nomes ingleses pois são trojans, ve nao e por ser febra que e boa ;) até já :)

 

PS: Bria Elliot is nice :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que foi mais um tubo de ensaio mal lavado...

 

 

Olha amigo, se nao te importas queres fazer alguma coisa de útil ? Abra o seu hi5 e vá remover aquelas amizades maravilha de bimbas com nomes ingleses pois são trojans, ve nao e por ser febra que e boa ;) até já :)

 

PS: Bria Elliot is nice :D

 

FDX, não tenho aifaive para poderem espreitar. :(

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!