Jump to content
×
×
  • Create New...

PSYBERTECH 2008


Jonathan
 Share

Recommended Posts

e que tal uma equipa de segurança lideranda pelo grande Mario Machado??? :P

 

ai está uma boa soluçao ehehe a melhor k vi ate agora :gap:

 

 

e que tal uma equipa de segurança lideranda pelo grande Mario Machado??? :P

 

 

 

hehehe voto nessa solução

 

 

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

oooooooooooooooooooooooooool

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 329
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

SOLUCOES -

 

4 - CIGANOS NAO ENTRAM......AZAR :protest:

 

5- No More White

 

 

:D

 

 

ps. um pouco racista essa 4

 

Apregoam o PLUR aos 4 ventos, mas depois não sabem o que isso significa. Comentários racistas desses acho que deviam ser proíbidos neste e em todos os fóruns...

 

Já disse e repito, já tive em muitas festas em que foram os amiguinhos "freaks", "rastas" e "boa onda" a fazerem exactamente o mesmo trabalho que estes ciganos fizeram na psybertech. Mas como esses são "do movimento do PLUR" ninguém critica...

 

 

 

 

 

OUTRA VEZ....... :excl:

 

 

*POR FAVOR.....

 

PEÇO DESCULPA , MAS AS PESSOAS DO MOVIMENTO " PLUR " NAO ANDAM ASSALTAR OS CARROS E AS TENDAS !!! AO MENOS TAO DESCARADAMENTE COMO ELES O FAZEM !!! HELLO..... :bye:

ATE PK ESSE SERVIÇO DA VENDA SEMPRE FOI FEITO ..............E AS PESSOAS O USAM , PORTANTO !!! :smokinggun:

AGORA A QUESTAO NAO É SEREM ELES A VENDEREM MAS SIM AS CONSEQUENCIAS QUE ISSO TRAZ !!!

REPITO.....AGORA A QUESTAO NAO É SEREM ELES A VENDEREM MAS SIM AS CONSEQUENCIAS QUE ISSO TRAZ !!! :splat:

 

ESPERO K AGORA FIKE TUDO ESCLARECIDO.........

 

FELIZMENTE OS RACISTAS NAO SAO OS " PLUR "....ESSES AO MENOS SABEM MINIMANENTE ESTAR E COMPORTAR NAS FESTAS !!!! :smokinggun:

 

AGORA NAO RECEBO LIÇOES D MORAL D NINGUEM ....... :protest:

 

 

 

ABRAÇO PESSOAL :dance2:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, muitos têm aqui falado da falta de sombra no dance floor da festa, depois de duas semanas a trabalhar para vos proporcionar uns momentos agradáveis fomos atingidos na sexta feira por ventos bastante fortes e chuvas anormais para a época em que nos encontramos destruindo todo o nosso trabalho.

Aqui ficam algumas fotos para que possam ver o que foi destruído fazendo com que a sombra desse logar ao sol. As nossas desculpas e a promessa que nos vamos vingar para a próxima.

 

DSC00040.jpg

 

DSC00041.jpg

 

DSC00039.jpg

 

 

PARABÊNS DEO tanto eu como muita mas muita gente sabe de teu valor e dedicaçao e nao tenho a minima duvida que a proxima serà ainda melhor do que as fotos aqui demonstradas...Força para ti e toda a tua tribo :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

é só conversa de merda ... :shout:

 

 

pelos vistos também fazes parte dela :gap::P

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

é só conversa de merda ... :shout:

 

 

pelos vistos também fazes parte dela :gap::P

 

 

 

So ganhaste a taça com exa boca... :3a:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

9Yum61275890-02.jpg

 

kero voltar para aki...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Fiquei agora a saber que, segundo esse negrume, num mundo perfeito não existiriam ciganos!

 

Se calhar quem não deveria ir a festas eras tu...

 

 

NEGRUME...... :blabla:

 

DEVES TAR A VER T NO ESPELHO..... :dance2:

 

AINDA POR CIMA NAO SABES LER PORTUGUES !!!

 

 

ENFIM....... :drunk:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

disseram-me a pouco k os ciganos encostaram uma faca no pescoço de um socio....?é VDD :aggressive:

se isto for msm vdd as organizadoras de festa k komeçem a pensar k é mlhr formarem um ekipa de seguranças para as festas k fazem...pk assim isto nao vai acabar la mto bem.... :protest:

 

tipo km o dinheiro k fazem nas festas nao me digam k nao conseguem pagar a uma ekipa de seguranças....pensem nisto e vao ver que vai dar bom resultado...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Mais importante do que proibir a entrada de ciganos nas festas, era proibir a entrada de preconceituosos da rasta!

 

E em Português não se escreve "ver t", mas sim ver-te!

 

É bem feito que os ciganos vos andem a invadir as festas, sempre ouvi dizer "quem semeia ventos colhe tempestades"... :)

Link to comment
Share on other sites

...eu penso que não se trata de racismo, pelo menos da minha parte...ate podiam ser amarelos ás bolinhas...qualquer grupo de pessoas que vá para uma festa fazer a "limpeza" que eles fizeram não é benvindo nem desejável...e não me parece que a solução seja barrar a entrada a pessoas de raça X ou Y, simplesmente podem ser convidados a sair se não se comportarem de forma adequada...

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

e que tal uma equipa de segurança lideranda pelo grande Mario Machado??? :P

 

 

Para além de seguranças para mandar embora esses tais ciganos eu acho que deviam também ter que mandar embora mais de 50% das pessoas que vão ás festas hoje em dia. Tantos "pseudoplurs" que eu já vi a roubar e com comportamentos piores do que os ciganos. Está na moda ser plur e ir ao trance tal como está na moda a onda de assaltos e crimes graves no País. Vão atrás das modas e não daquilo que realmente gostam e se sentem bem porque assim é que é fixe.... :wacko:

 

P.S.- Acho que o Paul Taylor deu um set daqueles à antiga mas realmente poucos sabem e percebem de Psicadélico......é triste.

É fixe é ir ás festas e vêr os amigos e falar bastante, beber muito e droga até saltar a tampa........ nice.

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Foi msm uma boa festarola,pena o tempo ter estragado os planos á crystal.Pelas fotos k o deo postou aki podem ver k a organização s preocupou para por o ppl á sombra,ao contrario de mt o k ouvi dizer,cenas do tipo"estes gajos ja so fazem festas por causa dos euros,ja se tão a cagar para kem lhes enche os bolsos"....s é pa falarem assim das pessoas k teem o trabalho de fazer tudo akilo mais vale nem irem as festas,assim não teem pa falar do k não sabem.... :protest::protest::protest::protest:

 

PARABENS CRYSTAL MATRIX.... :dancing::give_heart:

 

 

Quanto aos artistas,gostei de todos,cada 1 á sua maneira pork cada 1 tem o seu estilo.

Kero destacar o live de shift,mt bom....paul taylor tb curti bastante,gostei de mts outros mas não sei os nomes,pois o line up estava la dentro do bar e eu tenho falta de vista..... :girl_cray2:

PYRL.....mas k dupla incrivel,a presença em palco destes 2 grandes artistas puxa msm o ppl pa cima,grande tecnica,grande escolha e enquadramento das musicas,perfect.....São sem duvida uma das grandes duplas de djs a nivel nacional,mts parabens e continuem o excelente trabalho.

De resto......CURTI MIL MESMO :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

 

 

BOOM SHANKAR......

 

PAZ E ALEGRIA PA TODOS.....ESTAMOS JUNTOS!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Psyfingers my friend, ainda bem k gostas-te!! Tb la faltavas tu para mostrar essa raça Algarvia que tens nos decks!!

Espero k o pessoal tenho curtido os nossos sets, nos adorámos ter tocado neste festão mesmo!! Adorei mto ter participado nesta reunião!!

 

Adorei o set a yunna, grandes mixs sim sra. Shift foi mesmo extraordinário!! Kuntact sp com akele power!! Foi mesmo tudo mto fixe.

 

Go go CrysTal Matrix!!

 

Ps. No Chill so ouvi o Abhay e foi mesmo mto fixe, akela brisa freskinha com akeles sonzinhos souberam a ginjas!! ;) Grande Set Dude!! ;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Psyfingers my friend, ainda bem k gostas-te!! Tb la faltavas tu para mostrar essa raça Algarvia que tens nos decks!!

Espero k o pessoal tenho curtido os nossos sets, nos adorámos ter tocado neste festão mesmo!! Adorei mto ter participado nesta reunião!!

 

Adorei o set a yunna, grandes mixs sim sra. Shift foi mesmo extraordinário!! Kuntact sp com akele power!! Foi mesmo tudo mto fixe.

 

Go go CrysTal Matrix!!

 

Ps. No Chill so ouvi o Abhay e foi mesmo mto fixe, akela brisa freskinha com akeles sonzinhos souberam a ginjas!! ;) Grande Set Dude!! ;)

 

HEHEHEHEHEHE.....thanks mano....espero um dia estar á altura de tocar numa festona assim :unsure:

 

Seria um prazer enorme.... :dance4:

 

por agora vou treinando o mais k possa... :puxala:

Link to comment
Share on other sites

P.S.- Acho que o Paul Taylor deu um set daqueles à antiga mas realmente poucos sabem e percebem de Psicadélico......é triste.

É fixe é ir ás festas e vêr os amigos e falar bastante, beber muito e droga até saltar a tampa........ nice.

 

não quero causar atritos mas na minha opinião essa arrogância não te fica nada bem.. para já, nem sequer lá estiveste para poderes falar do set dele, dp, se uma pessoa não gostou é porque não percebe o psicadélico, deves ser um mestre que define o que uma pessoa deve gostar ou não.. e por último, cada um vai às festas fazer o que quer, se vão pa tar com os amigos e beber e mandar droga, desde que se divirtam e não chateiem ninguém não sei qual é o problema.. toda a gente gosta de apontar o dedo e chamar preconceituosos a torto e a direito mas nunca olham para o próprio umbigo

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

no que toca a segurança há que escolher bem senão depois podem-se dar mal

 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

tudo espectacular ;) so fica de lamentar aqueles obstaculos humanos mt chatos entre a zona de carros e o dancefloor. espero que a organizaçao comece a tomar medidas, porque caso nao aconteça, prevejo que as coisas venham a piorar em proximas festas, isto se as festas agora se tornarem um habito para esses obstaculos. Pagamos 30€ normalmente 25€, o que nao custa pagar quando se procura um ambiente de familia e de conforto, agora quando começam a haver problemas com pessoas que nao sabem estar fora do seu meio, e que adoram importar as suas proprias leis, tudo se complica. Sendo que o conceito de qualquer festa Trance deva ser acima de tudo o respeito, espero que se tomem algumas medidas. Espero que consigam perceber onde quero chegar sem ter que mencionar nomes de grupos. Nao ha ninguem que nao seja benvindo, isso é certo, mas obviamente que tudo tem que ter os seus limites, limites esses que espero entao que a organização tenha em conta em proximas festas ;)

 

Fora tudo isto, a festa foi espectacular :D

fui um dos criticos pela falta de sombra do dancefloor, mas vi agora as fotos e estava mt decorado sem duvida com boa sombra, pena ter chuvido antes do festao.

 

parabens aos djs que corresponderam mt bem :D

abraço ao tempo que nos ajudou bastante (durante o fim de semana) :D

longas e boas vibraçoes :dance4:

Link to comment
Share on other sites

...eu penso que não se trata de racismo, pelo menos da minha parte...ate podiam ser amarelos ás bolinhas...qualquer grupo de pessoas que vá para uma festa fazer a "limpeza" que eles fizeram não é benvindo nem desejável...e não me parece que a solução seja barrar a entrada a pessoas de raça X ou Y, simplesmente podem ser convidados a sair se não se comportarem de forma adequada...

 

 

nao diria melhor........

 

FIM :smokinggun:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Boas! Tenho que dar os parabéns à Crystal Matrix pela grande festa que organizaram, so la cheguei no domingo de manha e adorei a festa, imagino quem la esteve durante os 3 dias, deve ter sido um estoiro. Apanhei poucos artistas, quando cheguei Paul Taylor ainda estava a começar, mas não gostei do set dele, começou murcho, depois melhorou la pelo meio, quando acelerou e pensei que ia começar a arrebentar, PUFF..., acabou-se o set... Que desilusão, estava à espera de muito mais, e não, aquilo nem foi um set à antiga, como ja referiram, foi mesmo mau. Ibojima foi uma boa surpresa, grande set, agarrou muita gente ao dance floor, nao perdemos nada por nao ter cá Bizarre Contact, vem cá mais vezes que o Sarkozy, e a partir de Ibojima, foi a LOUCURA!!!! Todos os nosso djs nacionais que estiveram em pajco partiram aquilo, so esmoreceu um bocado no meio do set de Mixtec, que quis la fazer umas experimentaçoes com aquele trance-minimal-electro a puxar para o progressivo :closedeyes: ,enfim, e juro que o pessoal ate parou de dançar durante uns minutos, mas arrancou e voltou a agarrrar toda a gente :dancing: . Em todos os anos a que fui a festas, aquela tarde foi mesmo algo de memorável, e aquele ambiente :give_heart: , lindo...

Acho que o pessoal tem que se habituar às mudanças, a suposta evolução que o trance esta a tomar, o som esta mesmo a mudar, o ambiente também, com a massificaçao das festas cada vez vamos ter mais "outsiders" que nao estamos a ter habituados nas festas, mas que na sua maioria sao sempre bem vindos, porque assim temos caras novas para partilhar as energias.

Os "outsiders" indesejaveis, como o nosso amigo Nelo The Gipsy, temos que aturá-los, pois quem semeia ventos colhe tempestades. A todas as festas que fui SEMPRE tentaram vender-me cenas, em algumas até faziam fila a caminho do dance floor, sempre a fazerem "publicidade". Se os ciganos ja invadiram o Bairro, e de la ninguém consegue expulsá-los, então muito menos a Crystal. Investir mais em segurança, sim, mas para PREVENIR certas situações. E roubos sempre os houve, em todas as festas, até a mim já me tentaram assaltar(e coitado dele, mas também estava escuro, não deve ter visto o meu tamanho). E "mocas" grandes, até havia poucas, nada de especial e nada que assustasse.

Vi tantos sorrisos e senti tanta boa energia nesta festa que até tive pena que acabasse. Um abraço a todos os que la tiveram e partilharam essa energia, e os que nao foram, podem denegrir à vontade, mas não conseguem manchar a excelente festa que foi.

 

E um agradecimento aos DJS TUGAS, sao mesmo os melhores!!!!

Link to comment
Share on other sites

"...uma festa não é um sitio de anarquia total, a meu ver tem que haver regras e alguma disciplina,..."

 

Voilá...

Fez-se Luz...

 

e que tal uma equipa de segurança lideranda pelo grande Mario Machado??? :P

 

Quem é esse ??

Simples curiosidade...

Link to comment
Share on other sites

Mais importante do que proibir a entrada de ciganos nas festas, era proibir a entrada de preconceituosos da rasta!

 

E em Português não se escreve "ver t", mas sim ver-te!

 

É bem feito que os ciganos vos andem a invadir as festas, sempre ouvi dizer "quem semeia ventos colhe tempestades"... :)

 

looool

 

Mas afinal amigo nao é por mal , mas eu que nao fui a esta festa nao tenho opnião para dar sobre a mesma , porque nao vivi o momento mas e tu ? Tu so sabes criticar quando Tu proprio tambem nao viveste o momento ou partilhas te kk coiza sobre esta festa so sabes estar aqui a falar mal !!

Porque nao fazes como eu ? Que ao menos nao fui e á muitos anos que sei bem o que sao as festas em portugal porque acredita que Sei mas ao menos nao comento aquilo que nao sei ( ou ) nao vivi !!!

 

Essa do ( É bem feito que os ciganos vos andem a invadir as festas ) Deu mesmo para ver que afinal tu nao pertences em nada ao movimento nem tao pouco estas interesado nele porque senao nao o querias pior do que aquilo que ja está neste momento nada que EU nao estivese ja á espera !!

 

Deixa la ver aonde é que eu ja vivi tudo isto ?? Hummmm !!! Ja Sei ...

 

Desde o tempo em que em portugal as festas querem crescer tanto que provavelmente o passo é maior do que a perna 100 vezes porque todas as productoras precisao de publico para crescer e tal e qual como se passou noutros movimentos anteriores tais como o hardcore tecno hardtecno etc é preciso medir bem o passo que se está a dar e se o mesmo nao é maior que a perna porque quando o é vais chegar muito provalmente a publico que nao querias nem precisavas minimamente nessa DITA festa ou movimento !

 

Por isso nao entendo como podes estar aqui num forum publico só a criticar por criticar porque te enche o Ego tudo bem que a Cristal tambem faz muita asneira mas nao o fazemos todos ?? So por isso dá te o direito de criticar só para onde te apetece ? Penso que não e se pensares também um bocadinho melhor provavelmente tambem vais chegar a essa conclusao !!!

 

Por ultimo e como ja li tantos comentarios a falar dos Ditos Ciganos nao podem ve los como uma praga que nao tivessem á espera !! Porque afinal eles so continuão a ir ás festas porque de certeza a coiza lhes corre bem !! Se assim nao fosse nao punhao lá os pes conheço muitos ciganos pelo pais fora mas so me tentao vender roupas ou sapatos ou DVDs porque sera que eles souberão que o que se vende nestas festas é droga ?? será que alguem lhes foi dizer ?? ou será Ainda porque alguem lhes foi dar a mesma e dizer Pá voces vao para ali e vendem isto a tudo o que se mexer ??

 

Por ultimo e para nao me alongar muito mais neste comentario pelos comentarios que li do pessoal conhecido a festa deve ter sido mesmo boa á mesma :smokinggun: Pena nao ter ido e ter estado com o pessoal que tanto gosto quanto aos que incomodao o pessoal nada a que alguem como eu que á mais de 10 anos anda em festas e festivais nao estivesse á espera sao os custos da globalizaçao :girl_cray2:

 

PS: Espero que nao me levem a mal mas ao fim de ler tantos comentarios sobre a mesma coiza nao pude deixar de dar a minha opniao !! :smokinggun:

 

Saudaçoes a Todos :dance2:

 

Free Mind & Free Spirit !!!

 

:dndrugs:

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

"...uma festa não é um sitio de anarquia total, a meu ver tem que haver regras e alguma disciplina,..."

 

Voilá...

Fez-se Luz...

 

e que tal uma equipa de segurança lideranda pelo grande Mario Machado??? :P

 

Quem é esse ??

Simples curiosidade...

 

é o lider de extrema-direita :closedeyes:

em relaçao a essa historia dos ciganos, realmente tenho-os visto desde o boom.. também fui abordado por eles no caminho da festa ao estacionamento e simplesmente n lhes passei cartao... é 1 coisa q me passa ao lado, n percebo como é q alguem lhes compra seja o q for :huh: tal como surgiram do nada, havemos de os deixar de ver outra vez..

 

gostei do som no geral e o ambiente 5 estrelas.. é pena o tempo ter estragado a deco pq tava mt nice ;)

cheguei na sexta à noite c night lurk a tocar se n me engano, killer mesmo eheheh brain train tambem foi excelente, como já esperava. baphomet engine idem.. foi 1 noite smp a arranhar!! :diablo: gostei de ouvir pitch hikers, slug.. só n curti qd roubaram o lineup e n voltaram a meter outro.. lol mas enfim :closedeyes: sonyk & gadjet, tiveram mt bem mesmo. curti da onda de som, um pouco diferente do costume e cada vez melhor :) myrah.. power como sempre! PYRL vocês tao lá, grandes sonoros e grande energia em palco q contagia qq um, continuem ;) yunna tambem teve 5 estrelas. fiquei surpreendido pois nc a tinha ouvido e curti bastante.. conseguiu despertar toda a gente àquela hora heheh :dancing: :dancing: e a lista continuava mas é dificil relembrar todo o bom som q passou..

 

DiStUrBeD, é sempre a apanhá-las mesmo heheh sabes bem! :dance4:

 

resumindo e baralhando, BIG PSYBERTECH! e grande fim de semana em familia :give_heart:

 

o belo do after tambem rendeu hihih aquela carrinha era power ou não grou? eles é q a sabem toda :lol::dance2:

 

abraço e até já :bye::smokinggun:

 

:crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Mais importante do que proibir a entrada de ciganos nas festas, era proibir a entrada de preconceituosos da rasta!

 

E em Português não se escreve "ver t", mas sim ver-te!

 

É bem feito que os ciganos vos andem a invadir as festas, sempre ouvi dizer "quem semeia ventos colhe tempestades"... :)

 

looool

 

Mas afinal amigo nao é por mal , mas eu que nao fui a esta festa nao tenho opnião para dar sobre a mesma , porque nao vivi o momento mas e tu ? Tu so sabes criticar quando Tu proprio tambem nao viveste o momento ou partilhas te kk coiza sobre esta festa so sabes estar aqui a falar mal !!

Porque nao fazes como eu ? Que ao menos nao fui e á muitos anos que sei bem o que sao as festas em portugal porque acredita que Sei mas ao menos nao comento aquilo que nao sei ( ou ) nao vivi !!!

Essa do ( É bem feito que os ciganos vos andem a invadir as festas ) Deu mesmo para ver que afinal tu nao pertences em nada ao movimento nem tao pouco estas interesado nele porque senao nao o querias pior do que aquilo que ja está neste momento nada que EU nao estivese ja á espera !!

 

 

 

Qual movimento? O Movimento Preconceituoso do Freak da Rasta?

 

Obrigado, mas passo...

 

 

ps- Por essa tua linha de raciocínio, fica-me mal opinar sobre o 25 de Abril de 74, simplesmente porque não estive lá...

Link to comment
Share on other sites

É bem feito que os ciganos vos andem a invadir as festas, sempre ouvi dizer "quem semeia ventos colhe tempestades"... :)

 

Depois deste comentário já paravam de responder a este negrume que só vem para aqui destabilizar. Ja por várias vezes li comentários dele aqui no fórum que dá para ver que tem o rabinho preso alguma organizadora concorrente a cristal. Ja foi sublinhado aqui que não tem nada haver com raças ou com racismo, tem unicamente haver com o comportamento de um determinado grupo da qual faziam parte alguns ciganos e foi a forma mais facil de identificar esse grupo perante esta comunidade, racista foste tu que vieste logo com preconceitos e nem sequer fizeste um esforço para compreender o que realmente se passou!

 

Como ja tenho lido aqui no fórum, este tipo de situações tem acontecido em varias festas independentemente da organizadora. A resolução desta situação só pode ser pacifica. Parte de nos não comprar nada a estes indivíduos mas também parte de nos elastikos alertar a restante comunidade que não frequenta este forum para não comprarem nada a este indivíduos.

 

 

 

Quanto a Psybertech foi brutal, passou rápido demais :aggressive:

A nível de som foi potentissimo de uma forma geral, Krome Angels partiu a loiça toda, muitos falam que XP Vodoo tocou fora de horas mas para mim foi a hora perfeita já que tinha acabado de acordar, adorei Ibojima foi grande viagem e destaco também Paul Taylor com um set que me colou na pista. Quanto aos tugas estiveram em grande nível e é bom saber que o transe.pt está no bom caminho e a bom ritmo. Pelo que ouvi shift fez grande live mas com muita pena minha estava a dormir :protest:

 

Tenho que deixar dois reparos a decor apesar dos estragos que o mau tempo causou. 1º foi o andaime que estava ao lado da cabine do DJ durante o primeiro dia, 2º foi a cabine do dj que parecia uma roulote dos cachorros, nem sequer um pano atrás do dj tinha!!

 

 

Curti bues com o pessoal que fui e com o pessoal que encontrei e conheci na festa.

Abraços e beijinhos para todos, vocês é que fazem a festa ter sentido :dancing:

 

 

ps: Krome Angels ^^ BRUTAL!! :dancing: :dancing: :dancing:

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Tenho que deixar dois reparos a decor apesar dos estragos que o mau tempo causou. 1º foi o andaime que estava ao lado da cabine do DJ durante o primeiro dia, 2º foi a cabine do dj que parecia uma roulote dos cachorros, nem sequer um pano atrás do dj tinha!!

 

epah... já nem me lembrava dessa do andaime... LOL :closedeyes: Aquele andaime era um atentado á decoração e á paisagem :protest:

 

Agora essa da roulote dos cachoros rebentou comigo :dndrugs:

 

Curti bues com o pessoal que fui e com o pessoal que encontrei e conheci na festa.

Abraços e beijinhos para todos, vocês é que fazem a festa ter sentido :dancing:

 

 

ps: Krome Angels ^^ BRUTAL!! :dancing: :dancing: :dancing:

 

Obrigado tambem pela companhia amigo Nuno... uma festa contigo é sempre uma festa diferente :diablo::drunk:

 

Até á próxima ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Fiquei sinceramente decepcionada pelo facto da chuva realmente ter destruido a parte de cima da decoração, pois estava um bom trabalho. Parabens. Infelizmente realmente sem o tecto trabalhado tornava se dificil tar no dancefloor quando o calor apertou! Outra coisa chata foram as estruturas metalicas que eram grandes demais para o espaço em si.

 

Cheguei sabado de madrugada pouco tenho a falar em relação ao som, confesso que houve uma grande quebra apos durante shift e apos shift ate as 3 da tarde presumo eu. (XP Voodoo, krome angels etc etc, nao ponho em causa a qualidade de som mas sim o seguimento logico do line up)

 

Gst de ver o ren mais uma vez!

 

A parte de tudo, a festa encontrava se um pc vazia para com os anos anteriores, mas o que era previsivel viste estar a haver o avante (gst mto de tb ter passado por la), e tambem a chuva que se previa para o fsd!

 

Fica na memoria as pessoas que ja n via a alguns tempos como o pessoal lordelo, o meu amigo markito etc (vcs sabem quem sao)

 

Familia que esteve cmg (gajas descalças ao poder mais o caramelo chory)

 

Da minha parte n me posso queixar do ambiente, gst particularmente de ver que em portugal ainda ha pessoal que sente o que ouve! Parabens!

 

Ate uma proxima

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Passei pelo Chillout ás 02h30-03h00 +/-, tava lá o Brunolas a Pinxar e eu perguntando mas quem é a bacanaaaa tá mm nice a música ekekek.

 

Gostei Brunolas :rolleyes: ppl sentado a levantar-se pa bater o pé ehehe...

Link to comment
Share on other sites

...eu penso que não se trata de racismo, pelo menos da minha parte...ate podiam ser amarelos ás bolinhas...qualquer grupo de pessoas que vá para uma festa fazer a "limpeza" que eles fizeram não é benvindo nem desejável...e não me parece que a solução seja barrar a entrada a pessoas de raça X ou Y, simplesmente podem ser convidados a sair se não se comportarem de forma adequada...

 

...e foi o que aconteceu para quem não sabe, assim que a org percebeu o que eles estavam a fazer, lá foram eles, pena ter sido so no domingo...

 

 

e já agora acham mesmo que se não comprarem nada eles desaparecem??? se ninguem lhes comprar nada eles roubam na mesma!! o problema é roubarem, eu toume a cagar se eles vendem merda ou nao até pq nao compro, até podiam tar a vender ténis e t-shirts, mas O PROBLEMA SAO OS ASSALTOS!!!

 

peace

 

ps - noa sei se ja leram um post do Asura mas ele disse que até no avante lhe roubaram a tenda...nao é só no trance, não é só na Crystal....

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Review Parte 3#

 

Em relação ao Chill gostei de todos os DJs que vi:

 

Zé em grande nivel e ainda teve tempo para desenrascar quem não apareceu... , Korpora tambem em bom nivel ( mas os teus sets de trance é que ma puxam :P )

 

No final da noite de sábado ainda vi o Martim em bom nivel e de seguida um bocado do set do Brunolas ;)

 

Na ultima tarde... ainda me deliciei com a sessão de reagee da Djane Juh... estás lá miga :puxala:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

E mudar de topico ? Quanto a roubos .. aconteçem em qq lado ! Basta haver pessoas para tal !

 

No entanto vamos aqui na 6º pagina de reviews e a conversa ainda ronda quase o mesmo .. Ciganos .. Falhas na decor .. e vendas de cenas :(

 

Enfim na minha opnião o que eu acho é .... Que as festas de trance são como o MACDONALDS ... " Todos criticam .. Mas todos lá vão "

 

Ou seja .. aqui fala-se muito .. mas pouco se diz!!! Elastik-Frtitamos conversas amparadas com pedras da calçada á base de novelas portuguesas :o)

 

Autores: Nós ! :D ... kakak .. falam mais dos ciganos .. do que o próprio Dj que vem de lá de fora .. Get up Stand uppppp !! Mhua .. Até Breve ppl !! Tá Arrebitar \0/ ... Hoje é Hoje !!!

Link to comment
Share on other sites

É bem feito que os ciganos vos andem a invadir as festas, sempre ouvi dizer "quem semeia ventos colhe tempestades"... :)

 

Depois deste comentário já paravam de responder a este negrume que só vem para aqui destabilizar. Ja por várias vezes li comentários dele aqui no fórum que dá para ver que tem o rabinho preso alguma organizadora concorrente a cristal.

 

:lol:

 

Como tu te poes...

 

Depois dessa tua brilhante conclusao, so me resta perguntar: gostas mais de palha seca ou molhada?

 

burro.jpg

Link to comment
Share on other sites

SOLUCOES -

 

4 - CIGANOS NAO ENTRAM......AZAR :protest:

 

5- No More White

 

 

:D

 

 

ps. um pouco racista essa 4

 

Apregoam o PLUR aos 4 ventos, mas depois não sabem o que isso significa. Comentários racistas desses acho que deviam ser proíbidos neste e em todos os fóruns...

 

Já disse e repito, já tive em muitas festas em que foram os amiguinhos "freaks", "rastas" e "boa onda" a fazerem exactamente o mesmo trabalho que estes ciganos fizeram na psybertech. Mas como esses são "do movimento do PLUR" ninguém critica...

 

 

 

 

 

OUTRA VEZ....... :excl:

 

 

*POR FAVOR.....

 

PEÇO DESCULPA , MAS AS PESSOAS DO MOVIMENTO " PLUR " NAO ANDAM ASSALTAR OS CARROS E AS TENDAS !!! AO MENOS TAO DESCARADAMENTE COMO ELES O FAZEM !!! HELLO..... :bye:

ATE PK ESSE SERVIÇO DA VENDA SEMPRE FOI FEITO ..............E AS PESSOAS O USAM , PORTANTO !!! :smokinggun:

AGORA A QUESTAO NAO É SEREM ELES A VENDEREM MAS SIM AS CONSEQUENCIAS QUE ISSO TRAZ !!!

REPITO.....AGORA A QUESTAO NAO É SEREM ELES A VENDEREM MAS SIM AS CONSEQUENCIAS QUE ISSO TRAZ !!! :splat:

 

ESPERO K AGORA FIKE TUDO ESCLARECIDO.........

 

FELIZMENTE OS RACISTAS NAO SAO OS " PLUR "....ESSES AO MENOS SABEM MINIMANENTE ESTAR E COMPORTAR NAS FESTAS !!!! :smokinggun:

 

AGORA NAO RECEBO LIÇOES D MORAL D NINGUEM ....... :protest:

 

 

 

ABRAÇO PESSOAL :dance2:

Era eu ver alguem a mexer na minha tenda!

A ver se nao viam o cú á carriça! O outro black a tentar vender sal! e eu " Eu nao me deixo enrrabar " lololol isto devia haver uma revolução pa!

Dança e Faz Dançar a Vida!

Link to comment
Share on other sites

bom apos um merecido descanso aki fica os meus comentarios a esta psyber.

antes de mais a questao dos ciganos, como ja foi dito aki se nao ouver procura eles tb nao estao la!!

mas a crystal tomou medidas. e medidas energeticas conseguindo em 1 lugar tira los do centro da festa metendo seguranças colados a eles durante horas ate eles irem pro parque. tem k ser assim com calma pois nunca se sabe o k iram eles tirar da cintura nao? depois na madrugada de domingo apos um reforço da segurança de 20 pra 26 elementos e todos em conjunto la os conseguiram por na rua. isto e uma situaçao mt delicada e nao se pode agir de animo leve, tem k ser com mt calma.

qt a deco, k tristeza nao e deo ver o trabalho de tantas e tantas horas irem assim ao ar numa questao de minutos, enfim!!! ainda bem k metes te algumas fotos. mas o mister grou tem umas ainda melhores, devia mete las!!!

qt a parte traz do palco ""reloute cachorros". estava assim e dito pelo tecnico som. pra proteger da chuva o material!! e claro nao podia ter um pano pois necessitavam ver.

gostava saber para k querem as pessoas os lines ups no bolso??? sera k os outros nao tem direito a ver???

foram metidos 8 e todos desapareceram!!!!

qt a artistas!! de salientar mesmo paul taylor e xp voodoo e juggler. krome angels uma desiluzao para mim mesmo.

chill para variar nem la meti os pes lolololol!!! nao e por mal serio.

gostei no geral desta psyber

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

É bem feito que os ciganos vos andem a invadir as festas, sempre ouvi dizer "quem semeia ventos colhe tempestades"... :)

 

Depois deste comentário já paravam de responder a este negrume que só vem para aqui destabilizar. Ja por várias vezes li comentários dele aqui no fórum que dá para ver que tem o rabinho preso alguma organizadora concorrente a cristal.

 

:lol:

 

Como tu te poes...

 

Depois dessa tua brilhante conclusao, so me resta perguntar: gostas mais de palha seca ou molhada?

 

burro.jpg

 

Epa!!!!!...... :glare: Qual a ideia de estragar mais um topico com conversa da palha????????? Não tens mais nada ke fazer miudo?????????

 

Axo ke essa tua prótese deve andar uma beka enferrujada, não???????

 

Aki fala-se do ke se passou na festa, caso não tenhas reparado no nome do tópico...

 

keres palha vai à horta........ F***-se mais estes miudos com a mania ke têm graça com piadolas secas.........

Link to comment
Share on other sites

funny-pictures-cat-talk-to-the-hand.jpg

 

Ninguem te liga parvalhão, vai la pas festas dos teu amigos bater palmadinhas nas costas e comer bacterias.

lololol Essa das bacterias! hahaha ninguem me liga? isto ir dizendo umas maroscas pla net todos sabem!

 

abraço!

Dança e Faz Dançar a Vida!

Link to comment
Share on other sites

funny-pictures-cat-talk-to-the-hand.jpg

 

Ninguem te liga parvalhão, vai la pas festas dos teu amigos bater palmadinhas nas costas e comer bacterias.

lololol Essa das bacterias! hahaha ninguem me liga? isto ir dizendo umas maroscas pla net todos sabem!

 

abraço!

 

Esse coment nao era para ti :smokinggun:

54995.png
Link to comment
Share on other sites

:doh:

 

Ja me puseram numa promotora concorrente da crystal, agora sou chamado de miudo por uma gajo mais novo do que eu, ate ja me mandaram continuar a ir a festas dos amiguinhos quando nem sequer estou a viver em Portugal...

 

Peco desculpa, afinal precipitei-me:

 

Burro_pic.jpg

Link to comment
Share on other sites

galactic ok, obrigado pela informação, desconhecia isso na verdade; mas realmente no domingo ja nao se viam tantos ciganos. Gosto de saber que a crystal tomou algumas medidas.

 

O que é incrivel é que nem isso nos tirou o espiritooo :dance2::dancing: foi um festao e pêras :D hehehe

Link to comment
Share on other sites

:doh:

 

Ja me puseram numa promotora concorrente da crystal, agora sou chamado de miudo por uma gajo mais novo do que eu, ate ja me mandaram continuar a ir a festas dos amiguinhos quando nem sequer estou a viver em Portugal...

 

Peco desculpa, afinal precipitei-me:

 

Burro_pic.jpg

 

Ficaste muito bem na foto com os teus irmãos, mas tenta manter-te ontopic sff.

54995.png
Link to comment
Share on other sites

funny-pictures-cat-talk-to-the-hand.jpg

 

Ninguem te liga parvalhão, vai la pas festas dos teu amigos bater palmadinhas nas costas e comer bacterias.

lololol Essa das bacterias! hahaha ninguem me liga? isto ir dizendo umas maroscas pla net todos sabem!

 

abraço!

 

Esse coment nao era para ti :smokinggun:

 

lololol axo k ainda anda tudo kom os restos! loli

 

A minha luz vermelha? hahah

Dança e Faz Dançar a Vida!

Link to comment
Share on other sites

Ficaste muito bem na foto com os teus irmãos, mas tenta manter-te ontopic sff.

 

 

Era o que eu estava a fazer, ate tu vires questionar as minhas opinioes e dizeres que pertenco a uma concorrente da crystal... :D

Link to comment
Share on other sites

No big beal .. 2sd time i say ::

 

E mudar de topico ? Quanto a roubos .. aconteçem em qq lado ! Basta haver pessoas para tal !

Vamos aqui na 6º pagina de reviews e a conversa ainda ronda quase o mesmo .. Ciganos .. Falhas na decor .. e vendas de cenas e bocas " marafadas " para uns e outros .. :( é triste .. como isto tá a ficar dia após dia !!!

 

Enfim na minha opnião o que eu acho é .... Que as festas de trance são como o MACDONALDS ... " Todos criticam .. Mas todos lá vão "

 

Ou seja .. aqui fala-se muito .. mas pouco se diz!!! Elastik-Frtitamos conversas amparadas com pedras da calçada á base de novelas portuguesas )

 

Autores: Nós ! ... kakak .. falam mais dos ciganos .. do que o próprio Dj que vem de lá de fora .. Get up Stand uppppp !! Mhua .. Até Breve ppl !! Tá Arrebitar \0/ ... Hoje é Hoje !!!

Link to comment
Share on other sites

Ja houve aqui gente que comentou o urso grande que um rapaz tinha la na festa. Pois bem, o rapaz anda desesperado a procura do urso!!!!

 

Ja nao sabe o que e que ha-de fazer, o urso chama-se Reco. Se alguem o tem, ou sabe onde está que me diga qlq coisa.

 

Se para nós nao e nada importante o raio do urso, para o rapaz é o fim do mundo...

 

Ele pediu-me para deixar aqui o "recado" espero que colaborem =)

 

 

Quanto a psybertech, no comments... a serio que prefiro nao comentar mesmo.

 

Só digo á maltinha, larguem as janarias, um dos putos que teve na psybertech, esta internado no hospital, virou o barquinho, a carcaça, esta maluco, nem os pais reconhece! não se lembra de nada! nem o caminho para casa sabia!

 

E se querem manter a opiniao que so acontece aos outros... olhem um bocadinho para a vossa vida real, fora de festas e reparem se nao é influenciada cada vez mais pelas drogas.

 

Opa, nem vou começar com discursos... mas que havia la muita gente e num universo paralelo todos fucked up, havia... É esse o ambiente que me faz cada vez mais evitar e nao gostar de festas,para ouvir trance oico em casa, para estar com os amigos nao preciso de ir a festas.

 

Começo realmente a repensar as motivações que me fazem ir a festas, e sao mais negativas do que positivas, qualquer dia farto-me e nao vou mesmo a mais nenhuma... time to open my mind for real opened mind people. ja chega de farsas que so se desinibem com drogas!

 

Isso não é ser á frente, não é ser mais, e nao nos faz crescer a alma... aos que pensam que sim tomem o exemplo dos que passam para o outro lado para ver que NAO!

 

 

SE ALGUEM SOUBER DO RECO DIGA QLQ COISA!

 

:huglove:

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

Tenho que deixar dois reparos a decor apesar dos estragos que o mau tempo causou. 1º foi o andaime que estava ao lado da cabine do DJ durante o primeiro dia, 2º foi a cabine do dj que parecia uma roulote dos cachorros, nem sequer um pano atrás do dj tinha!!

 

epah... já nem me lembrava dessa do andaime... LOL :closedeyes: Aquele andaime era um atentado á decoração e á paisagem :protest:

 

Agora essa da roulote dos cachoros rebentou comigo :dndrugs:

 

Curti bues com o pessoal que fui e com o pessoal que encontrei e conheci na festa.

Abraços e beijinhos para todos, vocês é que fazem a festa ter sentido :dancing:

 

 

ps: Krome Angels ^^ BRUTAL!! :dancing: :dancing: :dancing:

 

Obrigado tambem pela companhia amigo Nuno... uma festa contigo é sempre uma festa diferente :diablo::drunk:

 

Até á próxima ;)

 

ola a todos........ :gap:

 

realmente essa do andaime era mesmo demais , como é que possivel !!! e ja agora a roulote dos cachorros ao menos podia ter " cachorros "..... :girl_cray2:

 

ja agora , gostava d dizer que foi bom estar com pessoa amigas e d conhecer o nosso amigo " DISTURBED "..... :dancing:

 

 

nextstop@return to the forest :dance2:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

lol ao menos o andaime era cor de laranja psicadélico..

 

e é triste ver aqui tanta gente c a mania da superioridade, um bocadinho de humildade nunca fica mal a ninguém.. mas pronto, se gostam de viver a pensar k são mais k os outros e é assim k são felizes tudo bem, agora não precisam é de vir estragar um tópico de review de uma festa a que nem sequer foram..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Mais importante do que proibir a entrada de ciganos nas festas, era proibir a entrada de preconceituosos da rasta!

 

E em Português não se escreve "ver t", mas sim ver-te!

 

É bem feito que os ciganos vos andem a invadir as festas, sempre ouvi dizer "quem semeia ventos colhe tempestades"... :)

 

looool

 

Mas afinal amigo nao é por mal , mas eu que nao fui a esta festa nao tenho opnião para dar sobre a mesma , porque nao vivi o momento mas e tu ? Tu so sabes criticar quando Tu proprio tambem nao viveste o momento ou partilhas te kk coiza sobre esta festa so sabes estar aqui a falar mal !!

Porque nao fazes como eu ? Que ao menos nao fui e á muitos anos que sei bem o que sao as festas em portugal porque acredita que Sei mas ao menos nao comento aquilo que nao sei ( ou ) nao vivi !!!

 

Essa do ( É bem feito que os ciganos vos andem a invadir as festas ) Deu mesmo para ver que afinal tu nao pertences em nada ao movimento nem tao pouco estas interesado nele porque senao nao o querias pior do que aquilo que ja está neste momento nada que EU nao estivese ja á espera !!

 

Deixa la ver aonde é que eu ja vivi tudo isto ?? Hummmm !!! Ja Sei ...

 

Desde o tempo em que em portugal as festas querem crescer tanto que provavelmente o passo é maior do que a perna 100 vezes porque todas as productoras precisao de publico para crescer e tal e qual como se passou noutros movimentos anteriores tais como o hardcore tecno hardtecno etc é preciso medir bem o passo que se está a dar e se o mesmo nao é maior que a perna porque quando o é vais chegar muito provalmente a publico que nao querias nem precisavas minimamente nessa DITA festa ou movimento !

 

Por isso nao entendo como podes estar aqui num forum publico só a criticar por criticar porque te enche o Ego tudo bem que a Cristal tambem faz muita asneira mas nao o fazemos todos ?? So por isso dá te o direito de criticar só para onde te apetece ? Penso que não e se pensares também um bocadinho melhor provavelmente tambem vais chegar a essa conclusao !!!

 

Por ultimo e como ja li tantos comentarios a falar dos Ditos Ciganos nao podem ve los como uma praga que nao tivessem á espera !! Porque afinal eles so continuão a ir ás festas porque de certeza a coiza lhes corre bem !! Se assim nao fosse nao punhao lá os pes conheço muitos ciganos pelo pais fora mas so me tentao vender roupas ou sapatos ou DVDs porque sera que eles souberão que o que se vende nestas festas é droga ?? será que alguem lhes foi dizer ?? ou será Ainda porque alguem lhes foi dar a mesma e dizer Pá voces vao para ali e vendem isto a tudo o que se mexer ??

 

Por ultimo e para nao me alongar muito mais neste comentario pelos comentarios que li do pessoal conhecido a festa deve ter sido mesmo boa á mesma :smokinggun: Pena nao ter ido e ter estado com o pessoal que tanto gosto quanto aos que incomodao o pessoal nada a que alguem como eu que á mais de 10 anos anda em festas e festivais nao estivesse á espera sao os custos da globalizaçao :girl_cray2:

 

PS: Espero que nao me levem a mal mas ao fim de ler tantos comentarios sobre a mesma coiza nao pude deixar de dar a minha opniao !! :smokinggun:

 

Saudaçoes a Todos :dance2:

 

Free Mind & Free Spirit !!!

 

:dndrugs:

 

 

ate que enfim que alguem k nao foi a festa , tem uma opiniao com cabeça , tronco e membros.................. :smokinggun:

 

ja agora ..... "PROTESE " arranja uma pa cabeça , coitado d ti pa , ainda por cima nem vais as festas , falas por falar , a culpa nao é tua......... :blabla: tambem digo uma coisa comparar o "BURRO " com ctg.......é demais !!!

 

COITADO DO BURRO , TROCAR A CABEÇA PELA TUA , ATE ELE FIKA A PERDER ........ :fart:

 

CRESCE E APARECE .......DEIXA D SER UMA PROTESE !!! :dance2:

 

 

ABRAÇO PEOPLE :bye:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

O incrivel eh que eu nem sequer mencionei o nome da crystal, lol... nem sequer tenho nada contra eles. Fui apenas a uma festa deles ha uns anos e bastou para me aperceber que nao me identifico minimamente com aquele conceito. Obviamente tenho uma opiniao sobre eles como promotora de eventos, mas respeito quem gosta e quem vai.

 

O que eu vejo aqui eh muita gente que gosta de lamber cuzinhos... :D

Link to comment
Share on other sites

Ja houve aqui gente que comentou o urso grande que um rapaz tinha la na festa. Pois bem, o rapaz anda desesperado a procura do urso!!!!

 

Ja nao sabe o que e que ha-de fazer, o urso chama-se Reco. Se alguem o tem, ou sabe onde está que me diga qlq coisa.

 

Se para nós nao e nada importante o raio do urso, para o rapaz é o fim do mundo...

 

Ele pediu-me para deixar aqui o "recado" espero que colaborem =)

 

 

Quanto a psybertech, no comments... a serio que prefiro nao comentar mesmo.

 

Só digo á maltinha, larguem as janarias, um dos putos que teve na psybertech, esta internado no hospital, virou o barquinho, a carcaça, esta maluco, nem os pais reconhece! não se lembra de nada! nem o caminho para casa sabia!

 

E se querem manter a opiniao que so acontece aos outros... olhem um bocadinho para a vossa vida real, fora de festas e reparem se nao é influenciada cada vez mais pelas drogas.

 

Opa, nem vou começar com discursos... mas que havia la muita gente e num universo paralelo todos fucked up, havia... É esse o ambiente que me faz cada vez mais evitar e nao gostar de festas,para ouvir trance oico em casa, para estar com os amigos nao preciso de ir a festas.

 

Começo realmente a repensar as motivações que me fazem ir a festas, e sao mais negativas do que positivas, qualquer dia farto-me e nao vou mesmo a mais nenhuma... time to open my mind for real opened mind people. ja chega de farsas que so se desinibem com drogas!

 

Isso não é ser á frente, não é ser mais, e nao nos faz crescer a alma... aos que pensam que sim tomem o exemplo dos que passam para o outro lado para ver que NAO!

 

 

SE ALGUEM SOUBER DO RECO DIGA QLQ COISA!

 

:huglove:

 

 

 

Fartinho de os avisar....mas não se querem querer.

 

Quando um gajo toma inciativa para falar deste assunto, como tu o fizeste e muito bem, levam a mal e poucos conseguem admitir o mal inerente aos consumos desmensurados que se verificam hoje em dia. É certo que não é só nestes meios mas também é verdade que a nível de drogas sintéticas que são as piores para o cérebro com lesões irreversiveis é neste meio que se encontram mais, e por sua vez existe uma percentagem alta de consumo das mesmas e outras. Continuando assim, daqui a uns anos tem que se construir muitos hospitais psiquiátricos pois os actuais já não chegam para tanta procura.

 

Pensem na vida como ela é, sem festas. Se vão a uma festa vejam-na como um local onde deve pairar a felicidade, a qual eu julgo que aparece no seu estado natural e em toda a sua plenitude sem ajuda de drogas. Pois se conseguem atingir somente com auxilio de drogas estão a ser enganados. No dia a seguir vem a depressão e a falta de concentração porque na festa é que se estava muita bem. Produtividade=0

Como é óbvio serve o barrete a quem tiver cabeça para ele.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Quanto a psybertech, no comments... a serio que prefiro nao comentar mesmo.

 

Só digo á maltinha, larguem as janarias, um dos putos que teve na psybertech, esta internado no hospital, virou o barquinho, a carcaça, esta maluco, nem os pais reconhece! não se lembra de nada! nem o caminho para casa sabia!

 

E se querem manter a opiniao que so acontece aos outros... olhem um bocadinho para a vossa vida real, fora de festas e reparem se nao é influenciada cada vez mais pelas drogas.

 

Opa, nem vou começar com discursos... mas que havia la muita gente e num universo paralelo todos fucked up, havia... É esse o ambiente que me faz cada vez mais evitar e nao gostar de festas,para ouvir trance oico em casa, para estar com os amigos nao preciso de ir a festas.

 

Começo realmente a repensar as motivações que me fazem ir a festas, e sao mais negativas do que positivas, qualquer dia farto-me e nao vou mesmo a mais nenhuma... time to open my mind for real opened mind people. ja chega de farsas que so se desinibem com drogas!

 

Isso não é ser á frente, não é ser mais, e nao nos faz crescer a alma... aos que pensam que sim tomem o exemplo dos que passam para o outro lado para ver que NAO!

 

Falas que não vais comentar, mas comentas...

 

"Janarias" sempre houve e sempre houve pessoal a "virar o barquinho" como tu dizes, e sempre vai haver enquanto houver festas, sejam elas de trance ou de outro tipo. Não me digas que nunca consumiste ?

 

A parte da motivação é facil... deixas de ir a festas que isso passa.

 

A parte das "farsas que so se desinibem com drogas!" ... não acho que estejas a ser justa com toda a gente... pois o grande problema das drogas é as pessoas não saberem usar e apenas saberem abusar... ou tambem vais deixar de beber alcool e fumar umas ganzas porque tambem te desinibem ?!

 

Atenção Dafé que isto não é nenhum ateque pessoal, no entanto não achei que tivesses sido coerente no teu comentário, pois quem tem telhados de vidro não atira pedras para o ar! :closedeyes:

 

Cya in another party :dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

O que eu vejo aqui eh muita gente que gosta de lamber cuzinhos... :D

 

Já tinha referido isso num comentário anterior. Mas isso equipara-se ao nosso mundo actual, nada de diferente, no entanto tambem acho lastimável que assim seja :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Seja qual for o tópico, alguém que tenha uma opinião diferente da maioria é logo "apedrejado" !

 

Este fórum é a prova viva de como o PLUR foi despromovido a PLU ! ;)

 

Abraço

 

,,,nem mais....

 

 

E protese...ja viste que não fui o unico a dar.te um certo tipo de resposta...afinal quem esta mal talvez sejas mesmo tu.. eu cá quando me resgistei foi pa conheçer malta e saber mais sobre as festas que há..e que muitos não sabem...quanto ao resto que já por ai disse(forum), veio por acrescimo...todos temos dias bons e menos bons..e preciso é saber-mos nos posicionar,e não andar aqui a rebaixar fulano X ou y...que por vezes até tem certos principios em comum..

 

bem, vo parar por aqui, que tenho mais que fazer... desculpem o Offtopic

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Devo estar mesmo mal, sou dos poucos que nao esta aqui para lamber o cu a ninguem...

 

 

E desafio a mostrares-me onde eh que eu ofendi alguem. Deve ter sido a fotografia do burro, mostrada a alguem que so deu provas disso mesmo ao escrever um chorrilho de mentiras e disparates... "nao queres ser lobo, nao lhe vistas a pele!" ;)

 

Alias, tu ate devias ser o ultimo a falar disso, porque ja te mandei uma PM quando podia ter pegado mais uma vez num post teu e fazer brincadeira... ou nao?!

 

Luigi, faz uma busca ao elastik entre 2004 e 2006 e ve a diferenca nos users e na sua maneira de estar neste espaco... talvez por ai poderas ver o que eh que afinal esta mal neste forum!

Link to comment
Share on other sites

Luigi, faz uma busca ao elastik entre 2004 e 2006 e ve a diferenca nos users e na sua maneira de estar neste espaco... talvez por ai poderas ver o que eh que afinal esta mal neste forum!

 

Prótese, nem pode haver comparação possivel! Já reparaste na quantidade de membros que tinhas anteriormente e nos que tens agora?

 

Isso é a mesma coisa que comparar as festas de trance de antigamente com as de agora... :closedeyes:

 

"Ah e tal... antigamente é que era" ... tudo o que não é novidade e começa a ser demasiado divulgado tende a cair no "CAOS" :protest:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

A diferença é que antes havia respeito e quase td a gente se conhecia e o forum era um modo de amizade .

Agora mais de metade sao mete nojos e pseudo merdas que pensam que sao os donos da razao e que so vem para aqui chatear com os seus clones .

Este forum está na merda a verdade é essa , enquanto n houver uma admistração e uns moderadores que ponham isto na ordem cada vez mais vai ser uma anarquia .

E digo mais o dinheiro que serve para pagar o servidor devia ser pago por tds so assim podendo fazer login no forum e passava a ser se calhar bem melhor frequentado .

Link to comment
Share on other sites

A diferença é que antes havia respeito e quase td a gente se conhecia e o forum era um modo de amizade .

Agora mais de metade sao mete nojos e pseudo merdas que pensam que sao os donos da razao e que so vem para aqui chatear com os seus clones .

Este forum está na merda a verdade é essa , enquanto n houver uma admistração e uns moderadores que ponham isto na ordem cada vez mais vai ser uma anarquia .

E digo mais o dinheiro que serve para pagar o servidor devia ser pago por tds so assim podendo fazer login no forum e passava a ser se calhar bem melhor frequentado .

 

Nem mais João... se todos dessem o seu contributo financeiro, provavelmente isto não estava como está... :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Luigi, faz uma busca ao elastik entre 2004 e 2006 e ve a diferenca nos users e na sua maneira de estar neste espaco... talvez por ai poderas ver o que eh que afinal esta mal neste forum!

 

Prótese, nem pode haver comparação possivel! Já reparaste na quantidade de membros que tinhas anteriormente e nos que tens agora?

 

Isso é a mesma coisa que comparar as festas de trance de antigamente com as de agora... :closedeyes:

 

"Ah e tal... antigamente é que era" ... tudo o que não é novidade e começa a ser demasiado divulgado tende a cair no "CAOS" :protest:

 

sabes david antes havia bem mais respeito .

O problema é que ate os mais antigos entram agora em guerrinhas e off topics de merd***.

Dos varios foruns em que estou registado este é o que mais se nota o caos pk será?????

Passem no MU ( metal underground ) ou no forum de fotografia e vejam se existe picardias e cenas assim tao mete nojo cm aqui

Link to comment
Share on other sites

Luigi, faz uma busca ao elastik entre 2004 e 2006 e ve a diferenca nos users e na sua maneira de estar neste espaco... talvez por ai poderas ver o que eh que afinal esta mal neste forum!

 

e achas k a tua maneira de estar, sempre a rebaixar os outros, é a atitude correcta?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ja houve aqui gente que comentou o urso grande que um rapaz tinha la na festa. Pois bem, o rapaz anda desesperado a procura do urso!!!!

 

Ja nao sabe o que e que ha-de fazer, o urso chama-se Reco. Se alguem o tem, ou sabe onde está que me diga qlq coisa.

 

Se para nós nao e nada importante o raio do urso, para o rapaz é o fim do mundo...

 

Ele pediu-me para deixar aqui o "recado" espero que colaborem =)

 

 

SE ALGUEM SOUBER DO RECO DIGA QLQ COISA!

 

 

Diz ao dono que tem 3 dias para me dar 500 euros, em notas pequenas e não marcadas, se quiser ver de novo o reco com vida. Se daqui a 3 dias o pagamento não for feito, arranco-lhe uma pata e meto aqui a foto - não me façam fazer mal ao reco - paguem o estabelecido asap.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Luigi, faz uma busca ao elastik entre 2004 e 2006 e ve a diferenca nos users e na sua maneira de estar neste espaco... talvez por ai poderas ver o que eh que afinal esta mal neste forum!

 

e achas k a tua maneira de estar, sempre a rebaixar os outros, é a atitude correcta?

 

stantans para moderadora! :P

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Protése..tens um bom exemplo... assim que entrei neste dito forum...criei um topico... um tal sobre os mitras e não sei que... agora dá lá uma espreita e vê as Grandes Boas vindas que me deram..isto para não falar da exposição quaze da minha vida privada..(fotos etc) que já tentaram usar...

 

e Sim, eu cá tbem não ando a lamber cus e nada do que seja a ninguem!.. quem me conheçe Sabé o e até muito Bem!

 

 

E Vá devolvam o Reco senão o rapaz, dá-lhe um Treco!..

 

desculpem again...mais logo faço edit!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Ja houve aqui gente que comentou o urso grande que um rapaz tinha la na festa. Pois bem, o rapaz anda desesperado a procura do urso!!!!

 

Ja nao sabe o que e que ha-de fazer, o urso chama-se Reco. Se alguem o tem, ou sabe onde está que me diga qlq coisa.

 

Se para nós nao e nada importante o raio do urso, para o rapaz é o fim do mundo...

 

Ele pediu-me para deixar aqui o "recado" espero que colaborem =)

 

 

SE ALGUEM SOUBER DO RECO DIGA QLQ COISA!

 

 

Diz ao dono que tem 3 dias para me dar 500 euros, em notas pequenas e não marcadas, se quiser ver de novo o reco com vida. Se daqui a 3 dias o pagamento não for feito, arranco-lhe uma pata e meto aqui a foto - não me façam fazer mal ao reco - paguem o estabelecido asap.

 

Ai que lol... :bater::gap:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Ja houve aqui gente que comentou o urso grande que um rapaz tinha la na festa. Pois bem, o rapaz anda desesperado a procura do urso!!!!

 

Ja nao sabe o que e que ha-de fazer, o urso chama-se Reco. Se alguem o tem, ou sabe onde está que me diga qlq coisa.

 

Se para nós nao e nada importante o raio do urso, para o rapaz é o fim do mundo...

 

Ele pediu-me para deixar aqui o "recado" espero que colaborem =)

 

 

SE ALGUEM SOUBER DO RECO DIGA QLQ COISA!

 

 

Diz ao dono que tem 3 dias para me dar 500 euros, em notas pequenas e não marcadas, se quiser ver de novo o reco com vida. Se daqui a 3 dias o pagamento não for feito, arranco-lhe uma pata e meto aqui a foto - não me façam fazer mal ao reco - paguem o estabelecido asap.

 

Ai que lol... :bater::gap:

 

Onde está o Reco? Reeeeecooooooo!!!!! Oh Reco! :lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

DingDong,

 

Fico à espera do convite para jantar!!!

 

Porco com Cerveja

 

Ingredientes:

 

1 kg de lombo de porco

150 grs de bacon cortado em fatias finas

5 dl de cerveja branca

3 cebolas médias

2 colheres de sopa de manteiga ou margarina

3 colheres de sopa de azeite

1 raminho de alecrim

folhas de sálvia

1 cenoura

1 talo de aipo

2 dl de caldo de carne

farinha q.b.

 

Confecção:

 

Pique o alecrim e a sálvia miudamente.

Tempere o lombo de porco com sal e pimenta.

Passe o lombo pelo o alecrim e sálvia picados, e depois por farinha.

Leve um tacho ao lume com a manteiga e o azeite a aquecer.

Junte as cebolas picadas, a cenoura ralada e o aipo em rodelinhas finas.

Deixe refogar cerca de 10 minutos em lume brando.

Envolva o lombo de porco nas fatias de bacon.

Ate-o com fio de guita.

Aloure o lombo de porco de ambos so lados no refogado de legumes, durante alguns minutos.

Regue com a cerveja.

Tape o tacho e deixe cozinhar em lume brando cerca de 1 hora.

Vá virando o lombo ao longo da cozedura e juntando aos poucos o caldo de carne.

Sirva o lombo fatiado depois de cozido, regue com um pouco de molho e o restante sirva numa molheira.

Acompanhe com puré de batata e salada.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

"...uma festa não é um sitio de anarquia total, a meu ver tem que haver regras e alguma disciplina,..."

 

Voilá...

Fez-se Luz...

 

e que tal uma equipa de segurança lideranda pelo grande Mario Machado??? :P

 

Quem é esse ??

Simples curiosidade...

 

é o lider de extrema-direita :closedeyes:

em relaçao a essa historia dos ciganos, realmente tenho-os visto desde o boom.. também fui abordado por eles no caminho da festa ao estacionamento e simplesmente n lhes passei cartao... é 1 coisa q me passa ao lado, n percebo como é q alguem lhes compra seja o q for :huh: tal como surgiram do nada, havemos de os deixar de ver outra vez..

 

gostei do som no geral e o ambiente 5 estrelas.. é pena o tempo ter estragado a deco pq tava mt nice ;)

cheguei na sexta à noite c night lurk a tocar se n me engano, killer mesmo eheheh brain train tambem foi excelente, como já esperava. baphomet engine idem.. foi 1 noite smp a arranhar!! :diablo: gostei de ouvir pitch hikers, slug.. só n curti qd roubaram o lineup e n voltaram a meter outro.. lol mas enfim :closedeyes: sonyk & gadjet, tiveram mt bem mesmo. curti da onda de som, um pouco diferente do costume e cada vez melhor :) myrah.. power como sempre! PYRL vocês tao lá, grandes sonoros e grande energia em palco q contagia qq um, continuem ;) yunna tambem teve 5 estrelas. fiquei surpreendido pois nc a tinha ouvido e curti bastante.. conseguiu despertar toda a gente àquela hora heheh :dancing: :dancing: e a lista continuava mas é dificil relembrar todo o bom som q passou..

 

DiStUrBeD, é sempre a apanhá-las mesmo heheh sabes bem! :dance4:

 

resumindo e baralhando, BIG PSYBERTECH! e grande fim de semana em familia :give_heart:

 

o belo do after tambem rendeu hihih aquela carrinha era power ou não grou? eles é q a sabem toda :lol::dance2:

 

abraço e até já :bye::smokinggun:

 

:crazy_pilot:

 

 

KOsmic ainda bem que Gostates agora ja sei quem es Tb te vi ppor La :):vampire:

 

Review Parte 3#

 

Em relação ao Chill gostei de todos os DJs que vi:

 

Zé em grande nivel e ainda teve tempo para desenrascar quem não apareceu... , Korpora tambem em bom nivel ( mas os teus sets de trance é que ma puxam :P )

 

No final da noite de sábado ainda vi o Martim em bom nivel e de seguida um bocado do set do Brunolas ;)

 

Na ultima tarde... ainda me deliciei com a sessão de reagee da Djane Juh... estás lá miga :puxala:

 

 

E a Foto Zen :) ta mesmo lá :vampire: obrigada amigo.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Luigi, faz uma busca ao elastik entre 2004 e 2006 e ve a diferenca nos users e na sua maneira de estar neste espaco... talvez por ai poderas ver o que eh que afinal esta mal neste forum!

 

e achas k a tua maneira de estar, sempre a rebaixar os outros, é a atitude correcta?

 

Rebaixar? Ou satirizar acerca de um racista, outro que levanta falsos testemunhos acerca da minha pessoa e outro que me chama de parvalhao?

 

Apenas porque nao gostaram de ler a minha opiniao... ok, se achas que isto eh rebaixar alguem, lamento mas vao levar com mais do mesmo! :)

Link to comment
Share on other sites

bem... com tanta conversa aki pelo meio até ja me tava a eskecer k este tópico era o REVIEW DA PSYBERTECH...

 

Diverti-me imenso!!! Apesar de ter ficado um bocado desiludida com a falha de Bizzare (k soube apenas um dia antes) rapidamente me eskeci disso dps de ter lá xegado! :D

 

Gostava de poder fazer um review dos vários artistas individualmente mas com as trocas do line up e as minhas (lol) fica um bocado difícil, de sábado de manhã tenho k dar os meus parabéns ao Myrah, está-te no sangue!!! K som pawa!!! Só tenho mm pena de n ter aguentado o live até ao fim, mas sábado de manhã deixou-me K.O.!

 

Dps disto dei por mim a acordar ás 6h da tarde... e pelo k já li perdi mta cena fx :bater:

 

De sábado pra domingo só xeguei ao dance no set do Kuntact, sempre com akela energia k faz kk um pular! Desta vez com um som um pouco diferente adaptando-se ao horário. Entretanto fui ao carro e por lá fikei até de manhã... Kd voltei e vi k eram os anjos cromados k lá estavam... fui de volta pa trás!!! Acordar a ouvir akilo... naaaaahhh! N puxaaaaa! O set deles... idem...

 

Dps disto o som ainda andou assim um bocado vai k n vai até k o Mixtec até começou a puxar pelo pessoal e então kd entrou Juggler foi akela alegria de sempre!!! Spade sempre lá! hihih

mas mais uma vez não consegui ouvir o set todo!!! Nesta Psybertech axo k andava com bichos carpinteiros!!! Não conseguia tar quieta mt tempo no mm sítio! lolol

 

 

Adorei ver tantos sorrisooooooooooos! :give_heart::dancing::heart:

 

P.S.: Também vi os dealers de k tanto falam, mas axo k as moscas ainda eram piores lololol! Por mais k mostrásse k n tava interessada tavam sempre lá!! huahuahuahuahua

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Luigi, faz uma busca ao elastik entre 2004 e 2006 e ve a diferenca nos users e na sua maneira de estar neste espaco... talvez por ai poderas ver o que eh que afinal esta mal neste forum!

 

e achas k a tua maneira de estar, sempre a rebaixar os outros, é a atitude correcta?

 

Rebaixar? Ou satirizar acerca de um racista, outro que levanta falsos testemunhos acerca da minha pessoa e outro que me chama de parvalhao?

 

Apenas porque nao gostaram de ler a minha opiniao... ok, se achas que isto eh rebaixar alguem, lamento mas vao levar com mais do mesmo! :)

 

o problema não é a tua opinião, mas a maneira como a dás.. não precisas de "satirizar" (para mim chamar logo de burro é mais rebaixar) só porque também não gostas de ler a opinião deles! é preciso respeitar para ser respeitado e eu não vejo respeito nenhum vindo de nenhuma parte!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Luigi, faz uma busca ao elastik entre 2004 e 2006 e ve a diferenca nos users e na sua maneira de estar neste espaco... talvez por ai poderas ver o que eh que afinal esta mal neste forum!

 

e achas k a tua maneira de estar, sempre a rebaixar os outros, é a atitude correcta?

 

Rebaixar? Ou satirizar acerca de um racista, outro que levanta falsos testemunhos acerca da minha pessoa e outro que me chama de parvalhao?

 

Apenas porque nao gostaram de ler a minha opiniao... ok, se achas que isto eh rebaixar alguem, lamento mas vao levar com mais do mesmo! :)

 

o problema não é a tua opinião, mas a maneira como a dás.. não precisas de "satirizar" (para mim chamar logo de burro é mais rebaixar) só porque também não gostas de ler a opinião deles! é preciso respeitar para ser respeitado e eu não vejo respeito nenhum vindo de nenhuma parte!

 

Deixa lá isso pah...o que importa é que perdeste Dusty Kid e pelo que ouvi dizer foi um dos que mais partiu no Beat It!

 

Vais-te martirizar agora não? ehhe :aggressive:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

lol nem por isso.. a joana disse k não curtiu muito, tanto k nem ficou até ao fim! claro k adorava ter visto, mas não me arrependi de ter ficado na psybertech! só o k eu me ri no domingo à tarde valeu a pena eheh :smokinggun:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que continuas a pender mais para o Trance do que para o Minimal / Electro...sempre dá para continuares a rir estás a ver?

 

Logo a moral da história é : o Trance é mais divertido!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

de música prefiro o minimal, mas sem dúvida k as festas de trance continuam a ser um sítio bem divertido pa se estar!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Luigi, faz uma busca ao elastik entre 2004 e 2006 e ve a diferenca nos users e na sua maneira de estar neste espaco... talvez por ai poderas ver o que eh que afinal esta mal neste forum!

 

e achas k a tua maneira de estar, sempre a rebaixar os outros, é a atitude correcta?

 

Rebaixar? Ou satirizar acerca de um racista, outro que levanta falsos testemunhos acerca da minha pessoa e outro que me chama de parvalhao?

 

Apenas porque nao gostaram de ler a minha opiniao... ok, se achas que isto eh rebaixar alguem, lamento mas vao levar com mais do mesmo! :)

 

o problema não é a tua opinião, mas a maneira como a dás.. não precisas de "satirizar" (para mim chamar logo de burro é mais rebaixar) só porque também não gostas de ler a opinião deles! é preciso respeitar para ser respeitado e eu não vejo respeito nenhum vindo de nenhuma parte!

 

Volta la atras e vai ver onde comecou a troca de mimos... pelos vistos o que os magou foi a minha frase "eh bem feito que os ciganos andem a invadir as festas, quem semeia ventos colhe tempestades"!

 

Agora diz-me la tu, ofendi alguem pessoalmente com esta minha opiniao? Achas que fui rude para alguem? Nao tenho o direito de me exprimir?

 

Agora vai la ver a resposta que me deram, ve quem eh que nao gostou da opiniao de quem, e depois volta aqui e diz qualquer coisa, pois parece-me que estas a ler as coisas por alto.

 

E ja agora, como queres que eu respeite uma falsa opiniao de um gajo, que acha que eu pertenco a uma organizadora e me manda ir as festas dos amiguinhos quando nem sequer vivo ai, e outro que me chama miudo quando ate sou mais velho do que ele? Se calhar devia meter aqui uns smilies com coracoezinhos e umas flores, e agradecer terem-se dado ao trabalho...

 

Quanto ao "negrume", nao me pecas consideracao por um gajo que escreve "devia-se proibir a entrada em festas aos ciganos", porque "negrume" ate eh uma palavra bastante levezinha para o que me lhe apetece chamar!

 

Volta la atras e le tudo desde o incio...

Link to comment
Share on other sites

já li tudo e não vou perder mais tempo com isto, o k eu disse foi com base nos teus posts em geral e não apenas neste tópico. mas se achas k a tua atitude é a correcta, quem sou eu para julgar. só acho que quem critica os outros devia primeiro fazer uma grande auto-avaliação a si próprio para ter a certeza que não está a fazer a mesma coisa e consequentemente a ser hipócrita (e falo no geral)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ja houve aqui gente que comentou o urso grande que um rapaz tinha la na festa. Pois bem, o rapaz anda desesperado a procura do urso!!!!

 

Ja nao sabe o que e que ha-de fazer, o urso chama-se Reco. Se alguem o tem, ou sabe onde está que me diga qlq coisa.

 

Se para nós nao e nada importante o raio do urso, para o rapaz é o fim do mundo...

 

Ele pediu-me para deixar aqui o "recado" espero que colaborem =)

 

 

SE ALGUEM SOUBER DO RECO DIGA QLQ COISA!

 

 

Diz ao dono que tem 3 dias para me dar 500 euros, em notas pequenas e não marcadas, se quiser ver de novo o reco com vida. Se daqui a 3 dias o pagamento não for feito, arranco-lhe uma pata e meto aqui a foto - não me façam fazer mal ao reco - paguem o estabelecido asap.

 

:gap: lololol se ele não pagr eu pago 25 euros pela pata que arrancares...pode ser que dê sorte no porta-chaves...

 

 

 

quanto ao resto deste tópico: LOLOLOLOLOLOL...sem voçes a vida não fazia sentido! ;)

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

tanta konversa tanta konversaaa kem viu a ju a partir o chill out ah???axo que foi dos pontos altos da festa !! :D

 

Agora k falas nisso realmente lembro-me de tar a passar pro carro e alguem ter ido aos wcs e enkuanto tava à espera ouvi um reggae mt fx a vir do chill! Prá próxima kero ouvir c mais atenção!

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Luigi, faz uma busca ao elastik entre 2004 e 2006 e ve a diferenca nos users e na sua maneira de estar neste espaco... talvez por ai poderas ver o que eh que afinal esta mal neste forum!

 

e achas k a tua maneira de estar, sempre a rebaixar os outros, é a atitude correcta?

 

stantans para moderadora! :P

 

 

experiencia nao lhe falta, e seria uma boa aposta ((= isto ia piar fininho!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.... candidata à força, heheh :devil:

Link to comment
Share on other sites

tanta konversa tanta konversaaa kem viu a ju a partir o chill out ah???axo que foi dos pontos altos da festa !! :D

 

Eu vi :P e referi no meu ultimo post :)

 

Sem duvida que rebentou... o reagee que a juh passou foi revitalizante :dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Luigi, faz uma busca ao elastik entre 2004 e 2006 e ve a diferenca nos users e na sua maneira de estar neste espaco... talvez por ai poderas ver o que eh que afinal esta mal neste forum!

 

e achas k a tua maneira de estar, sempre a rebaixar os outros, é a atitude correcta?

 

stantans para moderadora! :P

 

 

experiencia nao lhe falta, e seria uma boa aposta ((= isto ia piar fininho!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.... candidata à força, heheh :devil:

 

heheh :rolleyes:

 

go stantans!! :gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Quanto a psybertech, no comments... a serio que prefiro nao comentar mesmo.

 

Só digo á maltinha, larguem as janarias, um dos putos que teve na psybertech, esta internado no hospital, virou o barquinho, a carcaça, esta maluco, nem os pais reconhece! não se lembra de nada! nem o caminho para casa sabia!

 

E se querem manter a opiniao que so acontece aos outros... olhem um bocadinho para a vossa vida real, fora de festas e reparem se nao é influenciada cada vez mais pelas drogas.

 

Opa, nem vou começar com discursos... mas que havia la muita gente e num universo paralelo todos fucked up, havia... É esse o ambiente que me faz cada vez mais evitar e nao gostar de festas,para ouvir trance oico em casa, para estar com os amigos nao preciso de ir a festas.

 

Começo realmente a repensar as motivações que me fazem ir a festas, e sao mais negativas do que positivas, qualquer dia farto-me e nao vou mesmo a mais nenhuma... time to open my mind for real opened mind people. ja chega de farsas que so se desinibem com drogas!

 

Isso não é ser á frente, não é ser mais, e nao nos faz crescer a alma... aos que pensam que sim tomem o exemplo dos que passam para o outro lado para ver que NAO!

 

Falas que não vais comentar, mas comentas...

 

 

 

"Janarias" sempre houve e sempre houve pessoal a "virar o barquinho" como tu dizes, e sempre vai haver enquanto houver festas, sejam elas de trance ou de outro tipo. Não me digas que nunca consumiste ?

 

A parte da motivação é facil... deixas de ir a festas que isso passa.

 

A parte das "farsas que so se desinibem com drogas!" ... não acho que estejas a ser justa com toda a gente... pois o grande problema das drogas é as pessoas não saberem usar e apenas saberem abusar... ou tambem vais deixar de beber alcool e fumar umas ganzas porque tambem te desinibem ?!

 

Atenção Dafé que isto não é nenhum ateque pessoal, no entanto não achei que tivesses sido coerente no teu comentário, pois quem tem telhados de vidro não atira pedras para o ar! :closedeyes:

 

Cya in another party :dancing:

 

 

Amigo,

 

Nao foi com intenção de ofender ninguem!!!

 

Nao comentei a Psybertech em si, apenas um facto geral das festas.

 

O grande problema das drogas é as drogas em si!

 

Falei e falo no geral, há gente que se controla há gente que não! A maior parte nas festas é :não!

 

A maior parte anda lá com o queixo a bater no chao, olhos vazios sempre assustados a procura, nao dizem coisas com sentido etc etc... Ora, parece-me que isto nao sera das ganzas e do alcool! Parece-me sim que é de tudo menos drogas leves! Anyway... cada um faz o que quer! Mas factos sao factos!

 

Não é so nas festas que existe droga, mas se aqui se fala de festas e se EU vou constantemente a festas e os meus amigos tambem é das festas que falo!

 

Disse o que disse, mantenho o que disse. Apenas tentei mais uma vez, como muitos ja fizeram falar deste assunto que me preocupa e me deixa cada vez menos a vontade nas ditas festas.

Mas calma, nao fui nem sou uma santa!!!!

 

Acho que em vez de toda a gente comentar e falar de gente da etnia cigana (by the way ... preconceitos...ui) que vendem droga, e os que nao sao ciganos e vendem? a miudos que vao a festas a 2 dias? Bom... disso ninguem fala...

 

Não estou contra ninguem nao me levem a mal... Espero so que as pessoas novas e velhas que abusam da dose o deixem de fazer, para bem deles mesmo, e de quem os rodeia porque isso nao cria ambiente nenhum.

 

Um sorriso puro e limpo é mais que TUDO!

 

Peace!

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal! ainda bem k essa historia dos ciganos e ma onda me passou ao lado, so vi alguma ma onda como tem smp ah noite mas dps ao final da manha, como smp, fika akele ambiente k nos sabemos!! pena ter acontecido akilo ah decor, smp dava mais alguma coisa ah festa, pricipalmente sombra,lol! de resto foi tudo d bom...mta malta conhecida..nada de enchentes..gd som smp...destaco ibojima k n tinha visto em espanha no andalus e k foi para mim um ganda momento na festa! parabens mais uma vez ao dj / lives portugas k sao smp eles kem acaba por manter a festa smp a bombar!!! de facto a roulote dos cachorros

podia ter mais decorada..ali n caiu xuva de certeza! so fikei desiludido kd soube k o psaras , deedrah e shanti n iam tocar em separado,ou tava mal informado ou entao fui enganado. no entanto n foi isso k impediu d curtir a festa ate ao fim!

curti bue, fartei me de cantar,hahaahaha!!!

agr vou meter ferias...proxima festa logo s ve!!

Link to comment
Share on other sites

Dafe, a intenção do teu post é de louvar, mas não concordo com a maneira como encaras e interpretas a situação.

 

Embora tenham sido as drogas que provocaram isso ao rapaz, a culpa é apenas dele e não das drogas.

 

Mas percebo perfeitamente o que quiseste dizer no teu post, e até certo ponto estou de acordo! ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem.... ja n vinha ao elastik ha algum tempo e vejo k as mudanças nao sao muitas, no entanto axo k imensas das pessoas k aki falam tem uma opinião valida e as suas preocupações com o bem estar e segurança dentro do recinto da festa são pertinentes. Again.. problemas desses acontecem em todo o lado, nao só no trance mas este é um forum de trance, e faz sentido k aki se discuta o panorama k nos diz respeito. :closedeyes:

 

Quando a Stantans diz k tem medo de ir á casa de banho sozinha de noite eu compreendo pk eu tambem!! Nao me sinto segura como em tempos ja me senti..e nao axo k devamos ficar a observar e calar....tems direito de ventilar a nossa opiniao :)

 

A Nita deu ideias e opinioes mto validas tambem, e acho que tem toda a razao quando fala que uma festa nao é suposto ser uma anarquia total... os seguranças tem k estar mais atentos e nao começar a agir apenas no terceiro dia...algo tem k ser feito e nao é ficando calados k a situaçao se rsolve.

 

.O trabalho dos seguranças é um trabalho ingrato, eles esforçam-se e ajudam imenso : experimentem pedir ajuda a algum em situaçoes de necessidade, a maior parte deles serao mto compreensivos e prestativos mas eles proprios nao teem os meios para acabar com todos os "perigos" e tem uma prestaçao insuficiente mtas vezes. . Eu pessoalmente n tive probelmas com nnguem, mas sei de kem teve, inclusive de pessoas que tinham la lojinhas que foram assaltados em plena luz do dia ficando sem todo o lucro dos tres dias de trabalho :(...... :protest:

 

Tambem compreendo o que a dafé diz, da intoxicaçao excessiva e da cada vez maior falta de vontade de ir para la assistir akeles kuadrinhos de miseria. aki nnguem é santo mas o k é demais é demais...a culpa é de todos. Se as pessoas axam k podem ir para kker festa traficar á vontade sem olhar a meios e a senãos a culpa é nossa, fomos nós k transmitimos a ideia de k na party tudo vale ...bora pessoal isto é legalize, venham pra ca vender as vossas shitty drugs á vontade k a gente papa tudo!!! Please.............. :blabla:

 

 

Fora de polemicas, o psybertech para mim foi trabalho e cansaço mas valeu pelos mtoooooooos amigos k me iam faznedo companhia e alegrando os meus turnos :) è bom ser tao bem recebida depois de algum tempo de ausencia nas lides do tranceeeeeeee :D hehee :heart:

 

Do som, eu ia ouvindo , la do bar ouve-se bem o som mas nem sempre pude prestar atençao. Vou destacar o dj set da Yunna k mutio impressionou os "gigantes" Paul Taylor e XP Voddoo que , durante o set dela me estiveram constantemente a perguntar : " Who is that girl?? She is great!! " heheheh parabens menina ...vais longe ;) sabes bem

Nao ouvi shift ( keria mto.....) mas ouvi um poukinho de Pitch Hikers k gostei mto. Chrome Angels tb ouvi mas n fikei mto impressionada..........

 

Mais uma vez obrigada a todos pelo carinho e companhia!! :heart:

ate dia 26 ............vemo-nos no Tuatara!!:D:heart:

Link to comment
Share on other sites

Vou destacar o dj set da Yunna k mutio impressionou os "gigantes" Paul Taylor e XP Voddoo que , durante o set dela me estiveram constantemente a perguntar : " Who is that girl?? She is great!! " heheheh parabens menina ...vais longe ;) sabes bem

 

Go Go Yunna :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Vou destacar o dj set da Yunna k mutio impressionou os "gigantes" Paul Taylor e XP Voddoo que , durante o set dela me estiveram constantemente a perguntar : " Who is that girl?? She is great!! " heheheh parabens menina ...vais longe ;) sabes bem

 

Go Go Yunna :dancing:

 

sublinho!

teve mt bem, grande set sem duvida hehehe :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Ja houve aqui gente que comentou o urso grande que um rapaz tinha la na festa. Pois bem, o rapaz anda desesperado a procura do urso!!!!

 

Ja nao sabe o que e que ha-de fazer, o urso chama-se Reco. Se alguem o tem, ou sabe onde está que me diga qlq coisa.

 

Se para nós nao e nada importante o raio do urso, para o rapaz é o fim do mundo...

 

Ele pediu-me para deixar aqui o "recado" espero que colaborem =)

 

 

SE ALGUEM SOUBER DO RECO DIGA QLQ COISA!

 

 

Diz ao dono que tem 3 dias para me dar 500 euros, em notas pequenas e não marcadas, se quiser ver de novo o reco com vida. Se daqui a 3 dias o pagamento não for feito, arranco-lhe uma pata e meto aqui a foto - não me façam fazer mal ao reco - paguem o estabelecido asap.

 

 

 

boas noites eu sou o dono do RECO e venho por este meio informar k nao disponho dessa kuantia para dar pelo resgate do meu urso, sendo assim será k nao ha outra maneira de a gente chegar a um acordo? :closedeyes: é que ja me enviaram uma msg a dizer k o RECO deixou uma pessoa kom um BIG SMILE....se puderes devolver-me o urso agradeço-te....contacta-me dntro de 3dias.... :fart:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

DingDong,

 

Fico à espera do convite para jantar!!!

 

Porco com Cerveja

 

Ingredientes:

 

1 kg de lombo de porco

150 grs de bacon cortado em fatias finas

5 dl de cerveja branca

3 cebolas médias

2 colheres de sopa de manteiga ou margarina

3 colheres de sopa de azeite

1 raminho de alecrim

folhas de sálvia

1 cenoura

1 talo de aipo

2 dl de caldo de carne

farinha q.b.

 

Confecção:

 

Pique o alecrim e a sálvia miudamente.

Tempere o lombo de porco com sal e pimenta.

Passe o lombo pelo o alecrim e sálvia picados, e depois por farinha.

Leve um tacho ao lume com a manteiga e o azeite a aquecer.

Junte as cebolas picadas, a cenoura ralada e o aipo em rodelinhas finas.

Deixe refogar cerca de 10 minutos em lume brando.

Envolva o lombo de porco nas fatias de bacon.

Ate-o com fio de guita.

Aloure o lombo de porco de ambos so lados no refogado de legumes, durante alguns minutos.

Regue com a cerveja.

Tape o tacho e deixe cozinhar em lume brando cerca de 1 hora.

Vá virando o lombo ao longo da cozedura e juntando aos poucos o caldo de carne.

Sirva o lombo fatiado depois de cozido, regue com um pouco de molho e o restante sirva numa molheira.

Acompanhe com puré de batata e salada.

 

 

 

 

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE....................................

............................ :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

 

BOA,FOI PA ALIVIAR .........LOLOLOLOLOLOOL

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!