Jump to content
×
×
  • Create New...

PSYBERTECH 2008


Jonathan
 Share

Recommended Posts

oi boas! so venho aki escrever algo k faltou no meu review:

o staff do bar esta d parabens! espero k as caras s repitam na proxima festa!

:D

:give_heart: akela miuda loira c a roupa as cores, de cascais... ui ui... 'ganda febra :gap:

 

 

 

lol, antes de mais, é msm simpatica! menina loira c a roupa as cores,de cascais, s nos tiveres a ver ,aparece!diz kkr coisa! so vou ah proxima festa se souber k la vais estar a trabalhar! :)

 

 

ja agr, DJ SAGHA, gd set meu, akelas musikinhas da onda lamat k raramente s ouve, partiram a loiça, curti bue a selecçao d musicas, diferente do habitual! ;) nice

 

 

a menina loira aka astrid emigrou pro brasil depois da festa, tal nao foi!!!!

qt a lamat tb adoro, mas e pena k qd os artistas ca vem nao vão la dar apoio e as festas estão vazias.

da ultima vez k ca veio 17nov de 2006 estiveram la 180px e k eu me lembro e dos k conheço nenhum la estava.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 329
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

oi boas! so venho aki escrever algo k faltou no meu review:

o staff do bar esta d parabens! espero k as caras s repitam na proxima festa!

:D

:give_heart: akela miuda loira c a roupa as cores, de cascais... ui ui... 'ganda febra :gap:

 

 

 

lol, antes de mais, é msm simpatica! menina loira c a roupa as cores,de cascais, s nos tiveres a ver ,aparece!diz kkr coisa! so vou ah proxima festa se souber k la vais estar a trabalhar! :)

 

 

ja agr, DJ SAGHA, gd set meu, akelas musikinhas da onda lamat k raramente s ouve, partiram a loiça, curti bue a selecçao d musicas, diferente do habitual! ;) nice

 

 

a menina loira aka astrid emigrou pro brasil depois da festa, tal nao foi!!!!

qt a lamat tb adoro, mas e pena k qd os artistas ca vem nao vão la dar apoio e as festas estão vazias.

da ultima vez k ca veio 17nov de 2006 estiveram la 180px e k eu me lembro e dos k conheço nenhum la estava.

 

 

Foi na discoteca Level não foi?? Não fui mas recordo-me do flyer...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

oi boas! so venho aki escrever algo k faltou no meu review:

o staff do bar esta d parabens! espero k as caras s repitam na proxima festa!

:D

:give_heart: akela miuda loira c a roupa as cores, de cascais... ui ui... 'ganda febra :gap:

 

 

 

lol, antes de mais, é msm simpatica! menina loira c a roupa as cores,de cascais, s nos tiveres a ver ,aparece!diz kkr coisa! so vou ah proxima festa se souber k la vais estar a trabalhar! :)

 

 

ja agr, DJ SAGHA, gd set meu, akelas musikinhas da onda lamat k raramente s ouve, partiram a loiça, curti bue a selecçao d musicas, diferente do habitual! ;) nice

 

 

a menina loira aka astrid emigrou pro brasil depois da festa, tal nao foi!!!!

qt a lamat tb adoro, mas e pena k qd os artistas ca vem nao vão la dar apoio e as festas estão vazias.

da ultima vez k ca veio 17nov de 2006 estiveram la 180px e k eu me lembro e dos k conheço nenhum la estava.

 

tens toda a razão, ainda me lembro dessa festa...coitado do Marcos, mas tambem ele nao era tao conhecido como é agora,...os tempos são outros pode ser que haja mais adesão hoje em dia! se ele vier eu estarei la de certeza ;)

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

sim foi na level!! e ainda bem k foi na level!! pois prejuizo tinha sido muito maior!! sim na altura ainda pertencia a beatslave records. grande mano grande personalidade e mt profissional. esteve conosco em pt uma semana trabalhando em estudio na produçao de 2 faixas k sairam no c.d seguinte.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

nao, ainda nao perdi a sanidade mental. :lol:

Engraçei com este tipo de personagem que tem por hábito inundar as reviews das festas ás segundas feiras de manhã.

.. ainda com os maxilares a abanar, parte a gramática com a escrita e respectivas calinadas de 3º grau, cospe-se todo enquanto fala e tem sempre o caps lock ligado :gap:

Eu conheço um gajo que é mesmo assim, é das caldas e tem rastas.

 

 

LOL :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

oi!!!bons dias(e noites...)!grata plas gargalhadas,pessoal,tamos em grande!afinal,rir é das melhores coisas da vida e rirmo-nos de nós próprios 1 grande virtude!afinal,1 das coisas importantes a viver é sabermos divertir-nos,algo q nos eskecemos c frequência...tudo isto p dzer,a vida é 1 brincadeira,séria,importante!mas não deixa de ser 1 brincadeira...como dizem os brazucas,brincadeira é 1 coisa séria!portantos,façam o q fizerem,NÃO SE ESKEÇAM DE SE DIVERTIR!e...blá,blábláblá...vamos ás coisas sérias!

 

vou puxar 1s assuntos off topic mas q foram faládos aki...

 

SR PRÓTESE:segundo o q li o sr já terá idade pra não ser tão susceptíval,sentindo-se tão ofendido e picado c coisas tão pekenas...o q demonstra c a sua conversa é q deve ´tar frustado c a sua vidinha,q só se sente em cima a botar pra baixo,deve ´tar c 1s dores de cotovelo...(saudades de 1 festa em Portugal?!).Caro sr.,isto é apenas 1 mera apreciação especulativa,não pessoal(nem sei kem é!)baseada na leitura dos seus comentários!...com todo o respeito,se não gosta das festas,o q tá aki a fazer?ou´tá no sítio errado ou...não tem nada melhor p fazer?(agora a sério...hehehe!não me leves a mal,só tou a brincar,é q tb gosto de satirizar!!!)

 

até jah***

Link to comment
Share on other sites

(continuando...)

 

DAFÉ,linda flor! inda bem q há flores como tu neste jardim!entendo a tua preocupação!é legitima,temos q cuidar uns dos outros...talvez fosse interessante p ti contactares e talvez fazer parte de associações como a check in ou a energie control q tentam minimizar os problemas reletivos á falta de informação,consciência e respeito q existe em relação ás DROGAS!é q o problema não são estas em si,mas os maus usos e abusos q se fazem delas!como já dizia o Paracelso na idade média:"TUDO É VENENO,TUDO É MEDICINA,A DIFERENÇA´TÁ NA DOSE"...senão,porq é q alguns batem mal e outros não?porq é q nuns dias batemos mal e outros não?...porq é q algumas drogas têm 1 efeito positivo nuns e noutros não?todos iguais,todos diferentes,até a mesma pessoa é diferente em dias diferentes...com consciência e respeito,podemos transmutar todas as experiências,transformar o xumbo em ouro,afinal há males q vêm por bem,os erros são degraus q nos possibilitam evoluir e a INFORMAÇÃO NÃO FAZ MAL À SAÚDE!só tive 1 bad trip 1 x,e abençoada! não fosse ela inda hoje vivería 1 auto engano sóbrio e racional q me ´táva lentamente a destruir!mas como escolhi o caminho da evolução,apercebi-me q me sentía mal cada x q me afastáva de mim própria,cada x q fazía algo,não por mim mas p agradar os outros,tentando ser akilo q a sociededa kería e não eu própria!...hoje sempre q algo me desperta 1 sentimento desagradável,agradeço por me ´tar a indicar o q não devo fazer!es pero q estas infos te sejam utéis...espero q o rapaz encontre o urso...

e quanto aos PUTOS DE 15 ANOS Q VÃO ÁS FESTAS janárem-se..tb têm direito não?!...as minhas primeiras mocas foram por volta dessa idade,e acredito q p a maioria de nós, foi igual

Link to comment
Share on other sites

(continuando...)

 

DAFÉ,linda flor! inda bem q há flores como tu neste jardim!entendo a tua preocupação!é legitima,temos q cuidar uns dos outros...talvez fosse interessante p ti contactares e talvez fazer parte de associações como a check in ou a energie control q tentam minimizar os problemas reletivos á falta de informação,consciência e respeito q existe em relação ás DROGAS!é q o problema não são estas em si,mas os maus usos e abusos q se fazem delas!como já dizia o Paracelso na idade média:"TUDO É VENENO,TUDO É MEDICINA,A DIFERENÇA´TÁ NA DOSE"...senão,porq é q alguns batem mal e outros não?porq é q nuns dias batemos mal e outros não?...porq é q algumas drogas têm 1 efeito positivo nuns e noutros não?todos iguais,todos diferentes,até a mesma pessoa é diferente em dias diferentes...com consciência e respeito,podemos transmutar todas as experiências,transformar o xumbo em ouro,afinal há males q vêm por bem,os erros são degraus q nos possibilitam evoluir e a INFORMAÇÃO NÃO FAZ MAL À SAÚDE!só tive 1 bad trip 1 x,e abençoada! não fosse ela inda hoje vivería 1 auto engano sóbrio e racional q me ´táva lentamente a destruir!mas como escolhi o caminho da evolução,apercebi-me q me sentía mal cada x q me afastáva de mim própria,cada x q fazía algo,não por mim mas p agradar os outros,tentando ser akilo q a sociededa kería e não eu própria!...hoje sempre q algo me desperta 1 sentimento desagradável,agradeço por me ´tar a indicar o q não devo fazer!es pero q estas infos te sejam utéis...espero q o rapaz encontre o urso...

e quanto aos PUTOS DE 15 ANOS Q VÃO ÁS FESTAS janárem-se..tb têm direito não?!...as minhas primeiras mocas foram por volta dessa idade,e acredito q p a maioria de nós, foi igual

"mai nada" gostei do teu comentario ta lá :)

Link to comment
Share on other sites

(continuando off topic...desculpem-me,mas estes assuntos foram puxados neste topico)

 

quanto ás DROGAS estas fazem literalmente parte do humano! o nosso corpo tem a capacidade de gerar 1 serie delas sem ajuda de aditivos externos...através da meditação,exercícios,emoções,situações,dança,música!...quanto á UTILIZAÇÃO DE DROGAS(sejam elas naturais ou sintéticas...é q químicas são ambas!)plo humano,e a relação entre estas,humanos e TRANSE,é ancestral e perde-se na origem dakilo a q xamamos história.o TRANSE existe muito antes da electrónica!desde o início dos tempos!quando a ligação de todas as coisas não ´táva eskecida,o xáman reunía a tribo e começáva a tocar o tambor,1 batida forte,repetitiva,hipnotizante,q,aliáda ,ou não, a diferentes espíritos(xaves,ferramentas...) maioritáriamente vegetais,se abríam portas pra outras dimensões...estes momentos não éram á toa,sem conteúdo,meras distrações ocas...eram rituais q louvavam e agradeciam o milagre da vida!tinham 1 intensão,1 propósito,1 direcção,1 aprendizagem q se desmultiplicáva ao reflectir-se em cada 1 um possibilitando a evolução de todos!...eskecemos tudo isto ao nos afastarmos da natureza,de nós próprios,uns dos outros...eskecemos q fazemos parte do mesmo universo,a separação é uma ilusão da matéria! mas esta não é + do q a parte mais densa do espírito...tudo é energia...ohm!

e se realmente keremos SER HUMANOS,há algo q não podemos eskecer,é q tb somos ANIMAIS!...

 

bem haja a todos!

 

ohm mani padme ohm

Link to comment
Share on other sites

[quote name='psybaron' post='471343' date='Sep 17 2008,

 

a menina loira aka astrid emigrou pro brasil depois da festa, tal nao foi!!!!

 

 

 

:)

 

ela é uma grande amiga minha! :D

Link to comment
Share on other sites

people! axo q o "nosso problema" é muita fartura! temos o rei na barriga! há países onde nem 1 festinha de caganita podem fazer e nós é p dar e vender!por isso somos tão exigentes!e isso é bom,mas não convém eskecermos o q temos de bom e positivo!precisamos olhar os erros p evoluir p precisamos da luz pra prosseguir!inda bem ,por um lado,q há tantas festas!vai obrigar todas as produtoras a melhorar em qualidade!importante é não nos eskecermos q há espaço p todos,1 coisa não anula a outra,complementam-se!importante é unirmo-nos!todos ´tamos no mesmo caminho,guerrinhas p quê?kem ganha isso?ninguém,todos perdemos!A MINHA GUERRA É A PAZ!

já ouvi muitas críticas por a crystal fazer os festões sempre no mesmo sítio...porq não?afinal a permanência permite q se criem infraestruturas mais sólidas,q se desenvolva a nível de espaço...o boom tb há 1s anos q é sempre no mesmo sítio,axam q podería xegar aonde xegou ´tando sempre a mudar de sítio?há vantagens de se voltar aos mesmos sítios!(aliás,como bem sabem TUDO tem vantagens e desvantagens...ha é q saber escolher quais as q se adquam ao propósito do momento.cada macaco no seu galho! e isto aplica-se á utilização das drogas)!e para explorar novo sítios existem muitas outras produtoras a fazê-lo!há espaço p tod@s,logo q haja respeito.temos tendência p pensar q as diferenças são incompatíveis,é o q aprendemos nesta sociedade,mas não,somos complementáres!não eskeçam:"se podemos dançar juntos,podemos viver juntos"muitos momentos belos q todos já vivemos no dance floor são o exemplo de q a harmonia é possível!

 

a vida é 1 milagre!cada 1 de nós é 1 milagre!temos a sorte de viver num país onde,apesar de tudo,é lindo,não´tá em guerra e deixam-nos fazer festas!uau!!!cada vez q vou a 1 festa tenho oportunidade de celebrar toda esta alegria em conjunto com toda a família,humana e não humana!por isso sou feliz,por isso vou a festas,por isso celebro através da dança toda esta alegria!...

 

(só +' 2 coisitas q kero deixas aki:pods aprender técnicas de dança,mas pra dançar a sério só precisas de te abrir,entregáres-te á música e sentir,deixar fluir!...e...IF U DON`T WANNA LOOSE YOUR BRAIN;JUST USE IT!)

Link to comment
Share on other sites

Triskael.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PARTISTE TUDO!!!!!!!!!!!!!!

 

Pelo k escreveste tens a minha admiração e respeito!!!

 

:3a: esta é tua e não é com um 3 lá de certeza! (mas só dá pa por este...)

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

people! axo q o "nosso problema" é muita fartura! temos o rei na barriga! há países onde nem 1 festinha de caganita podem fazer e nós é p dar e vender!por isso somos tão exigentes!e isso é bom,mas não convém eskecermos o q temos de bom e positivo!precisamos olhar os erros p evoluir p precisamos da luz pra prosseguir!inda bem ,por um lado,q há tantas festas!vai obrigar todas as produtoras a melhorar em qualidade!importante é não nos eskecermos q há espaço p todos,1 coisa não anula a outra,complementam-se!importante é unirmo-nos!todos ´tamos no mesmo caminho,guerrinhas p quê?kem ganha isso?ninguém,todos perdemos!A MINHA GUERRA É A PAZ!

já ouvi muitas críticas por a crystal fazer os festões sempre no mesmo sítio...porq não?afinal a permanência permite q se criem infraestruturas mais sólidas,q se desenvolva a nível de espaço...o boom tb há 1s anos q é sempre no mesmo sítio,axam q podería xegar aonde xegou ´tando sempre a mudar de sítio?há vantagens de se voltar aos mesmos sítios!(aliás,como bem sabem TUDO tem vantagens e desvantagens...ha é q saber escolher quais as q se adquam ao propósito do momento.cada macaco no seu galho! e isto aplica-se á utilização das drogas)!e para explorar novo sítios existem muitas outras produtoras a fazê-lo!há espaço p tod@s,logo q haja respeito.temos tendência p pensar q as diferenças são incompatíveis,é o q aprendemos nesta sociedade,mas não,somos complementáres!não eskeçam:"se podemos dançar juntos,podemos viver juntos"muitos momentos belos q todos já vivemos no dance floor são o exemplo de q a harmonia é possível!

 

a vida é 1 milagre!cada 1 de nós é 1 milagre!temos a sorte de viver num país onde,apesar de tudo,é lindo,não´tá em guerra e deixam-nos fazer festas!uau!!!cada vez q vou a 1 festa tenho oportunidade de celebrar toda esta alegria em conjunto com toda a família,humana e não humana!por isso sou feliz,por isso vou a festas,por isso celebro através da dança toda esta alegria!...

 

(só +' 2 coisitas q kero deixas aki:pods aprender técnicas de dança,mas pra dançar a sério só precisas de te abrir,entregáres-te á música e sentir,deixar fluir!...e...IF U DON`T WANNA LOOSE YOUR BRAIN;JUST USE IT!)

 

ola a todos...... :vampire:

 

ASSIM DA GOSTO COMENTAR !!! :smokinggun:

 

......meu amigos façam uma pausa , reflitam , pensem .......a VIDA é BELA ( FESTAS ) , nos (ALGUNS) é k damos cabo DELA............. :girl_cray2:

 

ainda bem k os pesadelos tem FIM !!! :fart:

 

 

........... VIVA PSYBERTCH ............. VIVA OS PLUR ..........LOVE PORTUGAL !!! :give_heart:

 

 

 

 

BOOM SHANKAR :lsd:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Ah granda Patricia :give_heart:

 

:puxala: hehe :smokinggun:

 

 

epah... n é por nada a sério... mas pk é k vi logo k era uma menina ;)

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

ja repararam k estas alegria toda veio no seguimento da menina loirinha de camisola as cores de cascais, eh pah! ela é msm espetacular! ahah

fui eu q falei na astrid :gap:

Link to comment
Share on other sites

ja repararam k estas alegria toda veio no seguimento da menina loirinha de camisola as cores de cascais, eh pah! ela é msm espetacular! ahah

fui eu q falei na astrid :gap:

Lili está calada porque não tens camisola... Ás cores :lsd:

 

Boa Patricia :give_heart: Mas não eras para estar no norte de Espanha nas vindimas :D:kissyou:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

ja repararam k estas alegria toda veio no seguimento da menina loirinha de camisola as cores de cascais, eh pah! ela é msm espetacular! ahah

fui eu q falei na astrid :gap:

Lili está calada porque não tens camisola... Ás cores :lsd:

 

 

 

ai :gap:

 

ja o carapau tem tosse, tau tau :P

Link to comment
Share on other sites

Fiquei sinceramente decepcionada pelo facto da chuva realmente ter destruido a parte de cima da decoração, pois estava um bom trabalho. Parabens. Infelizmente realmente sem o tecto trabalhado tornava se dificil tar no dancefloor quando o calor apertou! Outra coisa chata foram as estruturas metalicas que eram grandes demais para o espaço em si.

 

Cheguei sabado de madrugada pouco tenho a falar em relação ao som, confesso que houve uma grande quebra apos durante shift e apos shift ate as 3 da tarde presumo eu. (XP Voodoo, krome angels etc etc, nao ponho em causa a qualidade de som mas sim o seguimento logico do line up)

 

Gst de ver o ren mais uma vez!

 

A parte de tudo, a festa encontrava se um pc vazia para com os anos anteriores, mas o que era previsivel viste estar a haver o avante (gst mto de tb ter passado por la), e tambem a chuva que se previa para o fsd!

 

Fica na memoria as pessoas que ja n via a alguns tempos como o pessoal lordelo, o meu amigo markito etc (vcs sabem quem sao)

 

Familia que esteve cmg (gajas descalças ao poder mais o caramelo chory)

 

Da minha parte n me posso queixar do ambiente, gst particularmente de ver que em portugal ainda ha pessoal que sente o que ouve! Parabens!

 

Ate uma proxima

gajas descalcas sao do melhor...acreditem, sentir a musica descalca sabe tao bem...eu tava la.eheheh

Link to comment
Share on other sites

recooooooooooooooooooooooooooo onde andas tu, informaçoes deste guerreiro espero de o recuperar na festa de dia 25 de outubro.....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Adoro te... obgd ao Brunolas, Pimpas, Andrei, Iris, M&Ms, Naná, Cordeiro, Silvia, Vává! Amei a vossa companhia, voces sao aqueles amigos q passe o tempo q passar, eu continuo a amar como se ontem tivesse estado com voces*

 

 

oh sua loira tronga a tua sorte é que até te curto...bjinhos meus e do cordeiro :)

 

foi um belo de um convivio sim sr...grande acampamento ehehhehhe

 

mas brutal, brutal foi ter sentido o primeiro pontapé do meu filhote :wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Adoro te... obgd ao Brunolas, Pimpas, Andrei, Iris, M&Ms, Naná, Cordeiro, Silvia, Vává! Amei a vossa companhia, voces sao aqueles amigos q passe o tempo q passar, eu continuo a amar como se ontem tivesse estado com voces*

 

 

oh sua loira tronga a tua sorte é que até te curto...bjinhos meus e do cordeiro :)

 

foi um belo de um convivio sim sr...grande acampamento ehehhehhe

 

mas brutal, brutal foi ter sentido o primeiro pontapé do meu filhote :wub:

 

 

O Afonso deu o primeiro passo de dança...ahahahahahah :dancing: ...escolheu foi bem o traquina!!!

 

Beijocas piolha*

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

ihihihihi ohhh yeaaaaaaaaaaahhhhhhhh :huglove:

 

bjos...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

sim ja li ai no reviews do avante k tudo correu bem k nao havia mitras e nada de roubos e k os seguranças eram mt simpaticos. enfim e o mundo k vivemos e ate a porta de nossa casa estamos sugeitos a isso infelismente.

 

 

Pois... é ires ler o meu review do Avante... Eu não tive a sorte de não ver mitragem... Saiu-me cara a festa este ano :S

é pah a mim tambem puto :closedeyes: mas la esta nunca estamos seguros :aggressive: mas foi sem duvida uma grande PSYBERTECH 2008 :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!