Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival First Drop


Kabul
 Share

Recommended Posts

Estive lá ontem, das 18:00 ás 22:00, a garantir (juntamente com mais 3 pessoas) que umas das partes do festival que estava planeada sempre existia e funcionava, pois não fosse a nossa vontade, material e disponibilidade, népias...

e por isso no que toca a critica, e há muita para fazer, mas vou deixar para o fim, pois não quero desanimar niguém de lá ir.

 

Mais, devo até dizer que vale a pena uma salto à festa, recuso o nome Festival. A leva de carrinhas do Anti-Boom faz com que o ambiente esteja até bem engraçado. A Chai shop da pista do Boom é também a desta pista.

 

O sitio é relativamente bonito, no entanto ao que parece a zona mais bonita é até a zona junto ao chill out, mas os dois km a pé desarmam qualquer um de lá ir.... lol

 

Seja como for há uma coisa que um amigo de Mirandela disse e é verdade:

"Vê-se que há força de vontade, mas não há Saber fazer!"

 

Fica o mote para a critica, apenas dizendo que para se fazer um festival é preciso um certo know How, e muita experiência de campo!

E francamente, aqui isso vê-se que não existe!

 

Irei lá de tarde para um a banhoca no rio , ver o jogo na aldeia e duas de conversa com os convivas!

 

PS: estou curioso para ver os reviews de alguns camaradas de fórum. Vou levar a máquina para sacar uams imagens. Não quero dúvidas e quero ter argumentos visuais para combater opiniões "Killa!!!"

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 394
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

tass bene o festival, so falta mesmo é mais povo! o chill out e mto longe, n façam a caminhada em horas de mto calor, 1.5km.....aventuras nem pensar!

mas de resto tem um bom ambiente, meia duzia de mitras refugiados mtos estrangeiros =))

 

em certos aspectos a festa tem alguns erros de organizacao, mas errar e humano, serve-nos de exemplo, espero k corra tudo bem

abracos cosmicos

Space Moon ( Psycosmics.org )

My MSN : timon_aka@hotmail.com

333798690.img.jpg

Link to comment
Share on other sites

boa.... espero ouvir noticias em breve de vos amigos.... eduardo, jupitano, dave e da malta td.... vcs tiveram lá.... k eu sei.... hehehehe :smokinggun::smokinggun:

 

Paz

 

Globetrekker (SpaceNomads)

 

 

www.spacenomads.com

www.myspace.com/djglobetrekker

Link to comment
Share on other sites

Bem estive la desde quinta e so cheguei à bocado....e devo dizer que há aspectos positivos e negativos deste festival...

 

Primeiro o sound system era fraco para o festival (no dance floor conseguia falar na boa com o pessoal), depois o facto de a organização ter posto o dj num palco de festas da aldeia lool..

 

A decoração a meu ver estava excelente..parabéns optical ilusions e lokomotion...

 

O spot não tinha nada a ver com as fotos do flyer...o spot fixe era no chill out que ficava como ja aqui disseram a 2km lool...

 

Pareceu me que os 31 lives não foram todos cumpridos porém os mais importantes estiveram lá Outer Signal, Exaile, Shiva Joerg, menog etc...

 

Uma critica fundamental foi o facto da selecção musical de alguns dj ser repetida umas 5 ou 6 vezes!!!lOoLL...(HÁ tanto som...para que estar a repetir??)

 

Dark nem ouvi-lo.....comecem a variar nos estilos porque quem vai as festas tanto pode gostar de full on como de dark...enfim...

 

De qualquer forma esteve-se bem os 4 dias que la estive....

 

40 euros foi um bocado puxado..

 

É com a experiência que se começam a fazer coisas bem feitas e a space music drops está no bom caminho...

 

A estrangeirada sempre a dar aquele ambiente que todos nos sabemos...

 

Pena na sexta feira a ciganada que tinha ido para lá ter roubado um carro com 200 euros la dentro...enfim....valeu a organização que os expulsou...

 

Quero ver essas reviews!!!

Link to comment
Share on other sites

so tive la sexta e curti milhoes :D a todos akeles k m ofreceram 1s prendinhas mt obr fico mt grato ;) kero mandar aki 1 grande abraço po filipe e po mota :D e para o parceiro d decor ;) akilo tava lindo curti milhoes... 1 GRANDEE ABRAÇOPO MESKALINA CURTI CONHECERT MANOLAS ESPERO ENCONTRART MAIS X..

parabens ah org tava brutal o festival..

n tive la todos os dias n deu mas gostava ter ficado mas trabalho e trabalho...

bem agr vou descançar k pra mim so parou hj hihhihi

 

mota apanhei 1 dakelas pa eskecer loool kuando xeguei ah pista a segunda x ja n voos viiiii :P k terror ! mt coisa n m lembroooo

 

WHISKYYYYYYY E FDD .. CURTI MILHOES CTG ,CURTO SMP HIHIHIHI

 

 

GRANDE ABRAÇOS PA TODA A ORG

 

ps. MOTA TOU AH ESPERA DA GOTA N T SAFAS AHAHAHAHAH

Link to comment
Share on other sites

eu só tive lá no sábado e foi uma boa festa po convívio, mts amigos e gd bebedeira k apanhei assim de repente! de música vi exaile, shiva joerg, d-maniac, zorflux, no geral teve-se bem mas tava realmente mt baixinho! ao chill out nem fui.. foi mm po convívio e gostei

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Sublimo o k dixe o psy globin, além dos wc´s serem poucos, nao foram limpos uma unica vez!!! Já havia "merda" até à tampa!! Restaurantes... apenas havia 1, de comida vegetariana, kem nao gostaxe nao tinha outro remedio senao ir a aldeia.

 

Tudo bem k foi o 1º festival desta organizaçao e sem duvida k ha coisas k tem k evoluir e mt, mas nos aspetos basicos falharam um bocado :closedeyes:

 

Nao dig0 k nao curti, pk curti, mas toda a gente pensa da mesma maneira em relaçao as condiçoes.

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

para mim este "fest in vale" não correu como eu esperava... nem vou repetir as falhas que foram obvias... vou falar de algo mais importante

e no que toca a mim... foi uma total irresposansabilidade!

 

datas, alguem me explica porque motivo durante 1 ano ao qual o meu projecto (cosmo circle) teve confirmado no festival

com as datas de 29/30/31 de agosto e a uma semana mudam para 30/31/ agosto e acabar a 1 de setembro?

sem me avisar?

 

ainda pra mais quando a pessoa que elaborou o line up... teve amabilidade de me colocar a 3 horas de encerramento do festival...(por aqui se nota o respeito ou falta dele que as pessoas tiveram para com o meu projecto ) a uma 2ª feira dia de trabalho, sim porque eu trabalho! impedido de eu poder la estar a hora e cumprir a minha parte.

 

ou seja eu supostamente iria tocar as 16 horas de 1 de setembro (hoje) quando ainda hoje demanhã ja teria que estar no meu trabalho ao qual tenho responsabilidades e nao me posso dar ao luxo de "baldas"

 

tenho muita pena de não terem tido a flexibilidade de me arranjar uma alternativa de line up. (como tiveram com outros projectos)

em relação a parte monetária não me posso queixar, cumpriram a mesma tal como se eu tivesse actuado,

mas isto... não atenua em nada o meu sentimento de frustração.

não fui para mirandela só para ganhar dinheiro...

 

a unica coisa que valeu foi encontrar alguns conhecidos que ja não via a uns tempos

 

abraço ao pessoal que la teve... que pagou 40 euros e merecia mais

Link to comment
Share on other sites

para mim este "fest in vale" não correu como eu esperava... nem vou repetir as falhas que foram obvias... vou falar de algo mais importante

e no que toca a mim... foi uma total irresposansabilidade!

 

datas, alguem me explica porque motivo durante 1 ano ao qual o meu projecto (cosmo circle) teve confirmado no festival

com as datas de 29/30/31 de agosto e a uma semana mudam para 30/31/ agosto e acabar a 1 de setembro?

sem me avisar?

 

ainda pra mais quando a pessoa que elaborou o line up... teve amabilidade de me colocar a 3 horas de encerramento do festival...(por aqui se nota o respeito ou falta dele que as pessoas tiveram para com o meu projecto ) a uma 2ª feira dia de trabalho, sim porque eu trabalho! impedido de eu poder la estar a hora e cumprir a minha parte.

 

ou seja eu supostamente iria tocar as 16 horas de 1 de setembro (hoje) quando ainda hoje demanhã ja teria que estar no meu trabalho ao qual tenho responsabilidades e nao me posso dar ao luxo de "baldas"

 

tenho muita pena de não terem tido a flexibilidade de me arranjar uma alternativa de line up. (como tiveram com outros projectos)

em relação a parte monetária não me posso queixar, cumpriram a mesma tal como se eu tivesse actuado,

mas isto... não atenua em nada o meu sentimento de frustração.

não fui para mirandela só para ganhar dinheiro...

 

a unica coisa que valeu foi encontrar alguns conhecidos que ja não via a uns tempos

 

abraço ao pessoal que la teve... que pagou 40 euros e merecia mais

 

desculpa lá ... dar a minha opinião (tendo eu um projecto tambem) ... mas esses assuntos que falas, não os resolvestes com a organização??? ... e ainda por cima pagaram-te??? ... e tu recebestes???? ... altamente pá.

 

boa sorte para o teu projecto

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

é só liricos...... :1a:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

para mim este "fest in vale" não correu como eu esperava... nem vou repetir as falhas que foram obvias... vou falar de algo mais importante

e no que toca a mim... foi uma total irresposansabilidade!

 

datas, alguem me explica porque motivo durante 1 ano ao qual o meu projecto (cosmo circle) teve confirmado no festival

com as datas de 29/30/31 de agosto e a uma semana mudam para 30/31/ agosto e acabar a 1 de setembro?

sem me avisar?

 

ainda pra mais quando a pessoa que elaborou o line up... teve amabilidade de me colocar a 3 horas de encerramento do festival...(por aqui se nota o respeito ou falta dele que as pessoas tiveram para com o meu projecto ) a uma 2ª feira dia de trabalho, sim porque eu trabalho! impedido de eu poder la estar a hora e cumprir a minha parte.

 

ou seja eu supostamente iria tocar as 16 horas de 1 de setembro (hoje) quando ainda hoje demanhã ja teria que estar no meu trabalho ao qual tenho responsabilidades e nao me posso dar ao luxo de "baldas"

 

tenho muita pena de não terem tido a flexibilidade de me arranjar uma alternativa de line up. (como tiveram com outros projectos)

em relação a parte monetária não me posso queixar, cumpriram a mesma tal como se eu tivesse actuado,

mas isto... não atenua em nada o meu sentimento de frustração.

não fui para mirandela só para ganhar dinheiro...

 

a unica coisa que valeu foi encontrar alguns conhecidos que ja não via a uns tempos

 

abraço ao pessoal que la teve... que pagou 40 euros e merecia mais

 

desculpa lá ... dar a minha opinião (tendo eu um projecto tambem) ... mas esses assuntos que falas, não os resolvestes com a organização??? ... e ainda por cima pagaram-te??? ... e tu recebestes???? ... altamente pá.

 

boa sorte para o teu projecto

 

 

concordo ctg.. esses probl n sao para aki xamados man isso tinhas k resolver com a org...

Link to comment
Share on other sites

AldeiadaRoupaBranca.jpg

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

malta rija...eu se tiver bem acompanhado acabo sempre por me divertir, e foi o caso..alguns pontos que a org deve ter em conta daqui para a frente e como foi o primeiro acho que devemos dar umas abébias..a sinalizar as poucas casa de banho..a higiene(então com muita gente) é fulcral nestes eventos(queremos que as pessoas se sintam bem), o preço da bejeca tá de MARAVILHA...ponto muito positivo (1 euro Tá fine) o chill out Estava um pouco longe..mas eu gosto de andar pelo campo e o spot era lindo, grandes cacholadas..perfeito, nos ultimos 2 dias esqueceram-se do bar do chill,ao abandono com todo o material e os barris cheios..mas sem ninguem pra atender a malta..vejam lá isso malta,as setas para o chill podiam ter estado melhor,pessoal bacano, conheci um dos gajos de pedra branca que foi pena tar pouca gente a assistir, mas valeu, pena a cena do carro roubado, o sitio faz esquecer a longa viagem...valeu!!!!

e já sabem pra proxima telefonem-me se precisarem de ajuda..andava por lá:)

stay strong

Link to comment
Share on other sites

para mim este "fest in vale" não correu como eu esperava... nem vou repetir as falhas que foram obvias... vou falar de algo mais importante

e no que toca a mim... foi uma total irresposansabilidade!

 

datas, alguem me explica porque motivo durante 1 ano ao qual o meu projecto (cosmo circle) teve confirmado no festival

com as datas de 29/30/31 de agosto e a uma semana mudam para 30/31/ agosto e acabar a 1 de setembro?

sem me avisar?

ainda pra mais quando a pessoa que elaborou o line up... teve amabilidade de me colocar a 3 horas de encerramento do festival...(por aqui se nota o respeito ou falta dele que as pessoas tiveram para com o meu projecto ) a uma 2ª feira dia de trabalho, sim porque eu trabalho! impedido de eu poder la estar a hora e cumprir a minha parte.

 

ou seja eu supostamente iria tocar as 16 horas de 1 de setembro (hoje) quando ainda hoje demanhã ja teria que estar no meu trabalho ao qual tenho responsabilidades e nao me posso dar ao luxo de "baldas"

 

tenho muita pena de não terem tido a flexibilidade de me arranjar uma alternativa de line up. (como tiveram com outros projectos)

em relação a parte monetária não me posso queixar, cumpriram a mesma tal como se eu tivesse actuado,

mas isto... não atenua em nada o meu sentimento de frustração.

não fui para mirandela só para ganhar dinheiro...

 

a unica coisa que valeu foi encontrar alguns conhecidos que ja não via a uns tempos

 

abraço ao pessoal que la teve... que pagou 40 euros e merecia mais

 

desculpa lá ... dar a minha opinião (tendo eu um projecto tambem) ... mas esses assuntos que falas, não os resolvestes com a organização??? ... e ainda por cima pagaram-te??? ... e tu recebestes???? ... altamente pá.

 

boa sorte para o teu projecto

Richard, em relação ao line up já sabes tudo o que tinhas que saber e sabes bem que o alinhamento do line up NADA teve a ver com o inicial que EU MESMO FIZ por vários motivos. Ninguém te tira a razão, deveriam todos ter sido contactados atempadamente. Que houve falhas sabemos que as houve.

 

lavar roupa suja e dar essas indirectas aqui no fórum quando estiveste a debater este assunto na festa comigo rapaz... Acho desnecessário...

 

Se achas que tocar a 3 horas do encerramento da festa é falta de respeito sinceramente nem sei que responder a tal coisa... Uma festa com tantos artistas e o dobro dos lives em relação aos dj set e com tantos artistas de qualidade não sei como esperavas que o line up fosse...

 

Disse e repito pois pelos vistos não entendeste. O line up NADA teve a ver com o previsto por motivos vários. Uns não têm disponibilidade para tocar em horas / dias que inicialmente se pensava que teriam, outros fazem birras com a hora que tocam porque acham que valem mais que artista tal etc etc etc... Foram 2 semanas de chatices e birras por causa deste line up e nem te passa a ti pela cabeça nem metade...

 

 

Foi mau teres chegado e não tocares no dia que era suposto é verdade. Mas se te pediram desculpa e se te pagaram mesmo sem actuares, não sei qual a ideia de vir falar nisso aqui...

Em relação à festa, nota-se que há inexperiência mas também muita vontade de fazer mais e melhor. os erros servem para aprender e acho que já correu muito bem.

 

O chill out estava longe? Sim estava, mas chegou-se à conclusão de que o espaço seria pequeno para as dimensões das estruturas. Palco etc etc Daí o local ser outro e o Chil ser onde seria supostamente o main floor... Se acham que a ideia era chamar mais pessoas ao evento mentindo e publicando fotos mais "atractivas" enganam-se pois não foi nada disso...

 

O p.a. era fraco? Não. Ao contrário do que muitos dizem... Eu não partilho dessa opinião e muito menos que o som não tivesse qualidade como ouvi alguns a dizer. 20 mil watts da Tecnare Com amplificação Dynacord e Yamaha e um téc. de som competente. Não... Não prestava OK LOL

 

Falhas no line up? Sim algumas. Hoje sobretudo. Sexta a Domingo apenas 1 não esteve presente e TODOS os estrangeiros estiveram lá, alguns deles a tocar inclusive mais que 1 vez como seria suposto.

 

Palco de festas da vila? LOL Era um palco simplesmente... Será que um PALCO só serve para isso? Apenas se podia ler no topo "Trazmusica Espectáculos lda. Era UM PALCO...

 

Realizar um evento destas dimensões de fácil não tem nada e com pouca experiência torna-se mais complicado. É normal que haja algumas falhas mas não pintem isto de preto pois a festa no geral foi boa.

 

Para todos aquelas pessoas que lançaram inúmeros boatos acerca deste evento e que disseram que ele nunca iria acontecer ou ser mais um desastre aqui ficam 4 das 550 fotos que trouxe na bagagem... As restantes ainda demoram a "aparecer"...

 

Que a próxima edição corra melhor e espero que sem os tristes boatos que houve acerca do evento e que so servem para afastar as pessoas...

 

IMG_3590copy.jpg

 

IMG_3595copy.jpg

 

IMG_3626copy.jpg

 

IMG_3585copy.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Concordo quando dizes que há vontade de fazer...

 

mas 20.000w para um festival axo eu que é pouco...

 

Enfim não discutindo mais só apontei algumas falhas que no meu ver achei fundamentais....

Link to comment
Share on other sites

Dark nem ouvi-lo.....comecem a variar nos estilos porque quem vai as festas tanto pode gostar de full on como de dark...enfim...

 

De qualquer forma esteve-se bem os 4 dias que la estive....

 

 

 

É com a experiência que se começam a fazer coisas bem feitas e a space music drops está no bom caminho...

 

A estrangeirada sempre a dar aquele ambiente que todos nos sabemos...

 

Pena na sexta feira a ciganada que tinha ido para lá ter roubado um carro com 200 euros la dentro...enfim....valeu a organização que os expulsou...

 

Quero ver essas reviews!!!

 

De facto faltou um pouco de som pesado é verdade... :(

 

O 4 dias ali souberam a Pato...

 

Tomara todas as orgs serem gente humilde e amiga como Os responsáveis por este evento e os muitos que ajudaram a que isto acontecesse...

 

Estrangeirada a pontapé mas no segundo dia já andavam mais pelo camping...

 

A ciganada foi expulsa mas deveria ter levado um enxerto de porrada primeiro e quem lá esteve certamente acha mo mesmo...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Concordo quando dizes que há vontade de fazer...

 

mas 20.000w para um festival axo eu que é pouco...

 

Enfim não discutindo mais só apontei algumas falhas que no meu ver achei fundamentais....

 

Nem mais, és livre de dar a tua opinião como todos. Talvez 30 mil fosse o ideal mas não achei que o som estivesse realmente baixo...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tenho que dizer que gostei do festival, é claro que havia coisas que podiam ter sido feitas de outra forma mas como foi o primeiro temos de dar algum desconto e esperar que para uma proxima as coisas sejam reparadas.

Tive de vir embora no domingo de manhã pois estava estafado e segunda era dia de trabalho e n me posso dar ao luxo de faltar.

O PA não era muito mau, a musica esteve bem, destaco para mim Myrah, que cada vez k vejo curto sempre milhões, Xenzodiak que nunca tinha conseguido antes ver e que amei mesmo, pena ele ter tão pouca gente a assitir ao seu live, uma injustiça na minha opinião, talvez uma melhor elaboração do line up melhorasse a coisa tanto para ele como para mais alguns artistas. Brainwash tb gostei muito, sp a dar-lhe assim como o set de sidhartha o qual não vi o live pois a ordem no line up se bem me recordo estava trocada, primeiro eksco e depois sidhartha tendo sido ao contrario axo eu. Dos internacionais destaco outer signal, muito bom tal como eu esperava. Mas quem me deixou com as pernas e os braços tds moídos foi A-Mush :dancing: que power tal como ja eu esperava parabens! Vibradict tb foi sempre a dar lhe, só aquela introdução à holywood mete respeito, hehe.

Emfim gostei principalmente pelo som e pelo convivio, as condiçoes podiam ter sido melhores mas ja foi e tds tamos vivos e isso é o k interessa.

 

Ah e o chill, ui ui. Akilo de noite n era facil e a certa parte da noite de sabado entramos tds no filme de ir ao chill, disse-me um membro da org k era a cerca de 10 min do dancefloor, bem bota lá, só sei que começei a caminhar e quando demos conta ja keriamos voltar pa tras pois nunca se via nada e não sabiamos se estavamos ou não perdidos mas chegando a um ponto reconheci o caminho da festa de março e motivou me para continuar a caminhada pois o sitio é fabuloso. no dia a seguir lá voltei pela manhã para tomar um bom banho e me nascer uma alma nova, e soube mesmo bem tar nakele sitio a ouvir um chill.

Ah e outro promenor k n curti nada foi dakelas certas pessoas que apesar de me ver descansadinho no dancefloor com um copo de fino ou uma agua na mão insistiam em tar sempre a melgar-me a dizer se keria coca, n tinha sede por amor de Deus, ja tinha um copo na mão :P

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Ah e outro promenor k n curti nada foi dakelas certas pessoas que apesar de me ver descansadinho no dancefloor com um copo de fino ou uma agua na mão insistiam em tar sempre a melgar-me a dizer se keria coca, n tinha sede por amor de Deus, ja tinha um copo na mão :P

 

 

Essa é para mim a frase que mais marcou este fim de semana... " QUERES COCA?? COQUINE?" lol

 

Vi entrar 6 policias à paisana na festa na noite de sábado e essas personagens que já tinham ao que parece, roubado 1 carro e algumas tendas, pura e simplesmente desapareceram...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Apenas um reparo...

 

A malta nos dias de hoje gosta é de som a rebentar ouvidos. Eu costumo estar cá atrás pois não suporto por vezes o exagero de som em algumas festas...

 

O green trippin nos açores tinha apenas 15 mil watts de som e estavam lá perto de 3 mil pessoas e não me recordo de haver comentarios acerca disso nem lá nem aqui no review...

 

Aqui com menos de MIL pessoas acham 20 mil é pouco... :S

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ah e outro promenor k n curti nada foi dakelas certas pessoas que apesar de me ver descansadinho no dancefloor com um copo de fino ou uma agua na mão insistiam em tar sempre a melgar-me a dizer se keria coca, n tinha sede por amor de Deus, ja tinha um copo na mão :P

 

 

Essa é para mim a frase que mais marcou este fim de semana... " QUERES COCA?? COQUINE?" lol

 

Vi entrar 6 policias à paisana na festa na noite de sábado e essas personagens que já tinham ao que parece, roubado 1 carro e algumas tendas, pura e simplesmente desapareceram...

 

Pois realmente eu no sabado não os vi por lá, houve uma altura em k um deles ate desatinou conosco pois nós ja estavamos fartinhos de ouvir dizer coca e dissemos que não precisavamos pois ja tinhamos pepsi :smokinggun: , e tinhamos mesmo!!!

Mas outro reparo é que eles picavam-se mesmo a ver kem conseguia vender mais a tal ponto k lhes conseguimos sacar um negocio da china onde segundo ele fikou a perder dinheiro, se fikou k se fo** que nós fikamos bem, isto apesar de depois desse negocio nos andarem sempre a foder a cabeça e a fazer visitas a tenda...

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos essa tribo de ciganos andou a correr as festas e festivais deste ano.

 

São bem organizados e são mais que as "mães", trabalham por turnos, quando uns são postos na rua, vêm outros logo a seguir, no boom até pintaram o cabelo de verde e compraram uns calções com vários bolsos para ver se passavam despercebidos.

 

O que me espanta é com tanta polícia que dizem andar pelas festas e festivais essa tribo ainda andar por aí a chatear e a enganar as pessoas.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

frase + conhecida no festival:

 

 

 

COCA , COCA, QUIERES COCA????

 

:snifin:

 

AHAHAHAHHAHAHAHAH

WWW:FUNGI-RECORDS.ORG

 

V/A - Fungadelic Vibes - STILL FRESH !!!!!

Znooble - Sinestesia - STILL FRESH !!!!!

Boogieman - In Vereor - STILL FRESH !!!!

V/A - Apsaras - OUT NOW !!!

K_Lapso - Stay Alive - OUT NOW !!!

V/A - Hand of Shiva - COMING SOON !!!

 

 

WWW:FUNGI-RECORDS.ORG

Link to comment
Share on other sites

tenho muita pena de não terem tido a flexibilidade de me arranjar uma alternativa de line up. (como tiveram com outros projectos)

em relação a parte monetária não me posso queixar, cumpriram a mesma tal como se eu tivesse actuado,

mas isto... não atenua em nada o meu sentimento de frustração.

não fui para mirandela só para ganhar dinheiro...

 

desculpa lá ... dar a minha opinião (tendo eu um projecto tambem) ... mas esses assuntos que falas, não os resolvestes com a organização??? ... e ainda por cima pagaram-te??? ... e tu recebestes???? ... altamente pá.

 

boa sorte para o teu projecto

 

altamente???

 

pa eu não vim para aqui para ser sinico...

 

tem paciencia...

 

vim aqui deixar um review, dar minha opinião... se não gostas diz que não gostas!

 

não me venhas fazer perguntas em forma provocatoria e dizer que tens um projecto e tal, e que desejas boa sorte

 

de sinismos está este portugal cheio. e eu farto

 

quanto ao teu projecto... manda me um link para eu ouvir... aproveito e digo tambem o que acho

Link to comment
Share on other sites

Richard, em relação ao line up já sabes tudo o que tinhas que saber e sabes bem que o alinhamento do line up NADA teve a ver com o inicial que EU MESMO FIZ por vários motivos. Ninguém te tira a razão, deveriam todos ter sido contactados atempadamente. Que houve falhas sabemos que as houve.

 

lavar roupa suja e dar essas indirectas aqui no fórum quando estiveste a debater este assunto na festa comigo rapaz... Acho desnecessário...

 

Se achas que tocar a 3 horas do encerramento da festa é falta de respeito sinceramente nem sei que responder a tal coisa... Uma festa com tantos artistas e o dobro dos lives em relação aos dj set e com tantos artistas de qualidade não sei como esperavas que o line up fosse...

 

Disse e repito pois pelos vistos não entendeste. O line up NADA teve a ver com o previsto por motivos vários. Uns não têm disponibilidade para tocar em horas / dias que inicialmente se pensava que teriam, outros fazem birras com a hora que tocam porque acham que valem mais que artista tal etc etc etc... Foram 2 semanas de chatices e birras por causa deste line up e nem te passa a ti pela cabeça nem metade...

 

 

Foi mau teres chegado e não tocares no dia que era suposto é verdade. Mas se te pediram desculpa e se te pagaram mesmo sem actuares, não sei qual a ideia de vir falar nisso aqui...

Em relação à festa, nota-se que há inexperiência mas também muita vontade de fazer mais e melhor. os erros servem para aprender e acho que já correu muito bem.

 

O chill out estava longe? Sim estava, mas chegou-se à conclusão de que o espaço seria pequeno para as dimensões das estruturas. Palco etc etc Daí o local ser outro e o Chil ser onde seria supostamente o main floor... Se acham que a ideia era chamar mais pessoas ao evento mentindo e publicando fotos mais "atractivas" enganam-se pois não foi nada disso...

 

O p.a. era fraco? Não. Ao contrário do que muitos dizem... Eu não partilho dessa opinião e muito menos que o som não tivesse qualidade como ouvi alguns a dizer. 20 mil watts da Tecnare Com amplificação Dynacord e Yamaha e um téc. de som competente. Não... Não prestava OK LOL

 

Falhas no line up? Sim algumas. Hoje sobretudo. Sexta a Domingo apenas 1 não esteve presente e TODOS os estrangeiros estiveram lá, alguns deles a tocar inclusive mais que 1 vez como seria suposto.

 

Palco de festas da vila? LOL Era um palco simplesmente... Será que um PALCO só serve para isso? Apenas se podia ler no topo "Trazmusica Espectáculos lda. Era UM PALCO...

 

Realizar um evento destas dimensões de fácil não tem nada e com pouca experiência torna-se mais complicado. É normal que haja algumas falhas mas não pintem isto de preto pois a festa no geral foi boa.

 

Para todos aquelas pessoas que lançaram inúmeros boatos acerca deste evento e que disseram que ele nunca iria acontecer ou ser mais um desastre aqui ficam 4 das 550 fotos que trouxe na bagagem... As restantes ainda demoram a "aparecer"...

 

Que a próxima edição corra melhor e espero que sem os tristes boatos que houve acerca do evento e que so servem para afastar as pessoas...

 

 

 

 

Saudações a todos!!!

Perdoem-me a sinceridade mas..Acho no mínimo caricato que alguém q afirmou outrora nao conhecer shiva joerg tenha sido responsabilizado de elaborar um lineup para um evento desta envergadura!!!

Quanto ao resto, inte q estou de acordo c alguns aspectos abordados, principalmente no q refere ao palco!!

Gostaria também de salientar a decor do mainfloor e da cabine, nomeadamente o logo do first drop, centrado na mesma...muito envolvente ;)

Resumindo e comprimindo, manifesto desde ja o meu agrado, não só pela festa em si q, sinceramente, me passou um pco ao lado, mas pelo optimo convívio proporcionado!!!

Gandhi abraço a todos os q me acompanharam nesta jornada!!!

Castelo e família...um grande obrigado pela disponibilidade q revelaram ao tentar ajudar-me...Espero poder retribuir-vos numa breve oportunidade amigos.

A todos os restantes ...comprimentos e larguras eheh

See ya soon

 

Vasco

 

PS: Não vou comentar essa dica de espancar os ciganos antes de os expulsar...

Apenas peço q reflictam um pco sobre o q aqui foi escrito :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos essa tribo de ciganos andou a correr as festas e festivais deste ano.

 

São bem organizados e são mais que as "mães", trabalham por turnos, quando uns são postos na rua, vêm outros logo a seguir, no boom até pintaram o cabelo de verde e compraram uns calções com vários bolsos para ver se passavam despercebidos.

 

O que me espanta é com tanta polícia que dizem andar pelas festas e festivais essa tribo ainda andar por aí a chatear e a enganar as pessoas.

 

pois é flor, ouvi várias pessoas dizer que eles estavam também no Boom e em outras festas... Sempre nesta palhaçada...

Chegaram a "acampar" no fim da descida para o main floor e abordavam cada pessoa que passava... Não escapava ninguém...

 

"queres Coca? Coquine?" :snifin:

 

Uma vara de 3 metros e era até fazer sangue... :smack:

 

:smack:

 

Enfim...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mas outro reparo é que eles picavam-se mesmo a ver kem conseguia vender mais a tal ponto k lhes conseguimos sacar um negocio da china onde segundo ele fikou a perder dinheiro, se fikou k se fo** que nós fikamos bem, isto apesar de depois desse negocio nos andarem sempre a foder a cabeça e a fazer visitas a tenda...

 

O que não falta nas festas é mitralhada que vai com o único objectivo de vender droga e fazer dinheiro...

Mas não percebo do que se queixam, se no fim até compram cenas a essas mesmas pessoas!!! Se eles não fizessem dinheiro ali, de certo que iriam pa outro lado...

Link to comment
Share on other sites

Mas não percebo do que se queixam, se no fim até compram cenas a essas mesmas pessoas!!! Se eles não fizessem dinheiro ali, de certo que iriam pa outro lado...

 

Ah pois é....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

"Perdoem-me a sinceridade mas..Acho no mínimo caricato que alguém q afirmou outrora nao conhecer shiva joerg tenha sido responsabilizado de elaborar um lineup para um evento desta envergadura!!!"

 

??????????????????

 

Não acho que seja necessário conhecer seja quem for para se elaborar o alinhamento das horas a que tocam os artistas... Basta teres ouvidos e perderes uns quantos dias a ouvir os projectos todos para fazeres o alinhamento dos artistas rapaz...

 

Não conhecer A ou B ou C a mim nada me diz. Não foste concerteza tu que passaste várias noites a ouvir TODOS os projectos deste line up incluindo os que já conheço e demos dos dj sets TODOS e a escrever e riscar folhas...

 

O alinhamento acabou por ser bem diferente do previsto infelizmente...

 

Essa do "Tenha sido responsabilizado" nem me chateia mesmo pois vem claramente de alguém que está fora do assunto e do porquê de ser este ou aquele a desempenhar as tarefas...

 

É suposto conhecer ShivaJoerg para se agarrar num line up e fazer o alinhamento??? LOL

 

 

 

 

 

enfim...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

para mim este "fest in

 

desculpa lá ... dar a minha opinião (tendo eu um projecto tambem) ... mas esses assuntos que falas, não os resolvestes com a organização??? ... e ainda por cima pagaram-te??? ... e tu recebestes???? ... altamente pá.

 

boa sorte para o teu projecto

Richard, em relação ao line up já sabes tudo o que tinhas que saber e sabes bem que o alinhamento do line up NADA teve a ver com o inicial que EU MESMO FIZ por vários motivos. Ninguém te tira a razão, deveriam todos ter sido contactados atempadamente. Que houve falhas sabemos que as houve.

 

lavar roupa suja e dar essas indirectas aqui no fórum quando estiveste a debater este assunto na festa comigo rapaz... Acho desnecessário...

 

Se achas que tocar a 3 horas do encerramento da festa é falta de respeito sinceramente nem sei que responder a tal coisa... Uma festa com tantos artistas e o dobro dos lives em relação aos dj set e com tantos artistas de qualidade não sei como esperavas que o line up fosse...

 

Foi mau teres chegado e não tocares no dia que era suposto é verdade. Mas se te pediram desculpa e se te pagaram mesmo sem actuares, não sei qual a ideia de vir falar nisso aqui...

 

 

ASURA eu não vim lavar roupa suja... vim dizer a verdade! ou será que disse alguma mentira?

 

e mantenho tudo o que disse... não tiro nenhuma virgula

 

sou frontal e admito que quando me lixam asério, tenho mau feitio! (admito... tou bem fdd agora)

 

obviamente que eu vim aqui esclarecer... não fosse alguem vir dizer que eu é que me baldei ou algo do genero....

 

doa a quem doer

podes até ter razão ao dizer que eu não sou humilde por achar falta de respeito eu estar aquelas horas no line up...

(admito que humildade não é o meu forte.... mas se ha coisa que eu não gosto é de engolir sapos)

e fui a mirandela engolir um bem grande!

 

nao me peças para ser politicamente correcto

Link to comment
Share on other sites

Mas não percebo do que se queixam, se no fim até compram cenas a essas mesmas pessoas!!! Se eles não fizessem dinheiro ali, de certo que iriam pa outro lado...

 

Ah pois é....

 

Dou-vos toda a razão ... mas também há aqueles que vão ao mar e aviam-se em terra e não gostam de ser abordados a toda a hora por estes ou por outros e por todos aqueles que "estragam" cada vez mais o ambiente das festas.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Mas não percebo do que se queixam, se no fim até compram cenas a essas mesmas pessoas!!! Se eles não fizessem dinheiro ali, de certo que iriam pa outro lado...

 

Ah pois é....

 

Dou-vos toda a razão ... mas também há aqueles que vão ao mar e aviam-se em terra e não gostam de ser abordados a toda a hora por estes ou por outros ...

 

 

Eu sinceramente acho que a esta gente nunca na vida compraria fosse o que fosse mas não deixa de ser verdade pois sei de quem falou mal e depois foi lá LOL

 

Pessoas que roubam outras numa festa não são a meu ver pessoas de bem e como tal delas só quero distância...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

para mim este "fest in

 

desculpa lá ... dar a minha opinião (tendo eu um projecto tambem) ... mas esses assuntos que falas, não os resolvestes com a organização??? ... e ainda por cima pagaram-te??? ... e tu recebestes???? ... altamente pá.

 

boa sorte para o teu projecto

Richard, em relação ao line up já sabes tudo o que tinhas que saber e sabes bem que o alinhamento do line up NADA teve a ver com o inicial que EU MESMO FIZ por vários motivos. Ninguém te tira a razão, deveriam todos ter sido contactados atempadamente. Que houve falhas sabemos que as houve.

 

lavar roupa suja e dar essas indirectas aqui no fórum quando estiveste a debater este assunto na festa comigo rapaz... Acho desnecessário...

 

Se achas que tocar a 3 horas do encerramento da festa é falta de respeito sinceramente nem sei que responder a tal coisa... Uma festa com tantos artistas e o dobro dos lives em relação aos dj set e com tantos artistas de qualidade não sei como esperavas que o line up fosse...

 

Foi mau teres chegado e não tocares no dia que era suposto é verdade. Mas se te pediram desculpa e se te pagaram mesmo sem actuares, não sei qual a ideia de vir falar nisso aqui...

 

 

ASURA eu não vim lavar roupa suja... vim dizer a verdade! ou será que disse alguma mentira?

 

e mantenho tudo o que disse... não tiro nenhuma virgula

 

sou frontal e admito que quando me lixam asério, tenho mau feitio! (admito... tou bem fdd agora)

 

obviamente que eu vim aqui esclarecer... não fosse alguem vir dizer que eu é que me baldei ou algo do genero....

 

doa a quem doer

podes até ter razão ao dizer que eu não sou humilde por achar falta de respeito eu estar aquelas horas no line up...

(admito que humildade não é o meu forte.... mas se ha coisa que eu não gosto é de engolir sapos)

e fui a mirandela engolir um bem grande!

 

nao me peças para ser politicamente correcto

 

bem come em todos os festivais existem alteracoes imprevistas de line up(no qual dizia no fundo da folha "o Lineup podera ser alterado" ou qualker koisa assim)...

 

a ciganada ao segundo dia pos-se logo a andar e nao sei pk... sei k xeguei a bilheteria e tavam a bazar...

 

bem eu adorei o decor mt bom entao a gota foi feita na noite anterior a abertura do festival...

 

ps: Eu nao sou o Castelo k organizou a festa mas sim um primo! :dancing: :dancing:

" Bem vou passar Feiras pro Norte"

 

"Vais para Aveiro Coimbra??"

 

"Nao vou para Traz-Os-Montes"

 

" Uiii... Vais la pro pe dos Indios páh"

 

hunter.gifhunter.gif

Link to comment
Share on other sites

bem eu estive kuase sempre a trabalhar nao deu muito para curtir o som...

 

gostei de Pedra Branca e tabem curti falar com os Outer Signal logo de manha a beber augua com gelo... depois nao sei...

 

ah e com o pessoal do dercor do Dance Flor e do palco!

" Bem vou passar Feiras pro Norte"

 

"Vais para Aveiro Coimbra??"

 

"Nao vou para Traz-Os-Montes"

 

" Uiii... Vais la pro pe dos Indios páh"

 

hunter.gifhunter.gif

Link to comment
Share on other sites

Falam de tudo menos do que é o mais importante: afinal a coca era boa ou não?

 

opah...

 

é assim um colega meu comprou 2gramas por 40€ agr nao sei se era boa ou nao em prencipio so na Quarta Feira é que saberei...

 

mas um cigano ofereceu a um tipo k estava a ajudar deu a provar e deitou fora... por isso axo e era mais farinha k coca :smokinggun: :smokinggun:

" Bem vou passar Feiras pro Norte"

 

"Vais para Aveiro Coimbra??"

 

"Nao vou para Traz-Os-Montes"

 

" Uiii... Vais la pro pe dos Indios páh"

 

hunter.gifhunter.gif

Link to comment
Share on other sites

Falam de tudo menos do que é o mais importante: afinal a coca era boa ou não?

 

 

... assim é que se fala :gap:

 

 

esses cromings foram pa festa de tondela..

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Falam de tudo menos do que é o mais importante: afinal a coca era boa ou não?

 

 

... assim é que se fala :gap:

 

 

esses cromings foram pa festa de tondela..

 

tava na sexta feira na entrada a cobra bilhetes entrou uma carrinha vemelha com 5 e passado 15min. so saiu com 2 disseram k iam para a de tomdela!

 

mas eu ainda apanhei uam cagaço com os ciganos ou guitanos brrrrrrr...

" Bem vou passar Feiras pro Norte"

 

"Vais para Aveiro Coimbra??"

 

"Nao vou para Traz-Os-Montes"

 

" Uiii... Vais la pro pe dos Indios páh"

 

hunter.gifhunter.gif

Link to comment
Share on other sites

Foi engraçado mas sinceramente se soubesse o que sei hoje não metia lá os pés....

 

Cheguei na sexta à noite com as expectativas um pouco altas demais.... quando cheguei o dance-floor quase vazio, muita pouca gente mas depois lá se compôs, acho que foi um grande risco fazer este festival nesta altura, depois de um boom, de um after boom e de uma psybertech a chegar e sendo mesmo muito longe foi um bocado um tiro no escuro...

 

Gostei da decor de noite, parabéns aos artistas porque estava mesmo muito louca, para a próxima lembrem-se de criar umas sombras porque de dia era impossível estar naquele dance-floor... muito calor e sombras nem vê-las...

 

Estava um bom ambiente pelo menos no tempo em que lá estive, a companhia também era do melhor e ainda deu para ver umas caras conhecidas. :)

 

O chill não era longe... era muitooo longe e estava entregue aos bichos... valia pelo spot que era mesmo muito louco.

 

Dos artistas gostei de Pedra Branca, pena que estivessem meia duzia de gatos pingados a vêr, foi quase um crime...

 

Resumindo, valeu pelos amigos e por alguns bons momentos, fazer 500klm para um festival que de festival não teve nada a mim não me apanham mais.

 

Espero que tenham aprendido com os erros e que para a proxima façam um festival com mais condições.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos essa tribo de ciganos andou a correr as festas e festivais deste ano.

 

São bem organizados e são mais que as "mães", trabalham por turnos, quando uns são postos na rua, vêm outros logo a seguir, no boom até pintaram o cabelo de verde e compraram uns calções com vários bolsos para ver se passavam despercebidos.

 

O que me espanta é com tanta polícia que dizem andar pelas festas e festivais essa tribo ainda andar por aí a chatear e a enganar as pessoas.

 

pois é flor, ouvi várias pessoas dizer que eles estavam também no Boom e em outras festas... Sempre nesta palhaçada...

Chegaram a "acampar" no fim da descida para o main floor e abordavam cada pessoa que passava... Não escapava ninguém...

 

"queres Coca? Coquine?" :snifin:

 

Enfim...

 

Por acaso ainda vi uns quantos no after boom.. ja n podia ouvir falar em coca qd ia ao estacionamento ahahah :gap:

 

E agora q falam nisso, numa das vezes q entrei e saí do recinto do boom logo no primeiro dia, fui abordado por essa tribo de ciganos lolol perguntaram-me o preço da entrada e qd repararam na minha pulseira, perguntaram-me se n lhes podia dar p entrarem. Que risadaaaaaa!! Só visto mesmo :lol: Nem sabiam p onde estavam a ir LOL e claro q n faltou o "Queres coca?" :gap:

A ciganada n pára, esses sim é k vão a todas! LOL :lol2:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Falam de tudo menos do que é o mais importante: afinal a coca era boa ou não?

 

 

... assim é que se fala :gap:

 

 

esses cromings foram pa festa de tondela..

 

Ya, eu tb os vi la em tondela!A principio nao percebi pk tinham deixado o first drop e ido para la mas pelo que li aqui, parece que foi pk foram expulsos do first drop..mas para eles nao houve grande crise, foram montar a barraca e vender o peixe noutro lado..Muda o sitio mas a abordagem é a mesma..lol!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bom festival em geral..

 

bom som do principio ao fim. destaco, para mim, khopat. cada vez mais gosto de o ouvir e náo me desiludiu. que p*ta de som!! todos estiveram bem a meu ver, mas khopat...

 

boa energia e ambiente por toda a parte que andei. bastante divertido mesmo =)

 

a zona para acampar tava fixolas, tinha montes de oliveiras pa dar sombrinha e estava bem proximo do danceflor ehehe

 

o chill out apesar de estar bem longe (o que até foi bom para 'acalmar') valeu bem a viagem... belas cacholadas num sitio paradisiaco..

 

realmente o que foi pior mesmo foram os Wc's, a sinalizaçao para o chill out e a falta de sombras no/perto do dancefloor.

isso e os gitas a vender coca LOL

 

de resto so tenho a falar bem.

 

abraços a malta da covilha que conheci, belos vizinhos =)

ah! e ao pessoal que me ajudou a fechar a tenda... sem voces ainda tava a pera com aquilo... LOL

 

fotos ficam para mais tarde, ainda nem as vi...

 

grande abraço

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Regressado á pouco a casa... cheio de kms em cima.

 

Bem , andei preso lá pelo chill out... mas até não se esteve mal.. Podia mesmo era o bar ter funcionado para todos aqueles que lá passaram e para os artistas que lá chegaram a tocar. Houve alguns mesmo que andaram lá horas a tocar e nem bebida havia para eles.

Sobre o main floor... bem, so tive uma escapadinha antes de Pedra Branca, ou seja, escapei-me do chill out... para ir ouvir mais chill... mas este com grande estilo, Pedra Branca, muitos parabéns, realmente mereciam um palco á vossa altura. E ainda consegui ouvir Shri Yantra (obrigadão pela viagem até ao chill) e um pouco de A-mush. Foi o que deu para ouvir e soube bastante bem, so que tinha que regressar lá abaixo..

 

Sobre os ciganos... bem, mal la cheguei na sexta de manhã por volta das 9 da manhã para começar os trabalhos, foram uns nove de seguida com a conversa... queres branca, cocaine.... acho mesmo que não escapou ninguém...

Comecei a ver o festival de outra maneira quando eles foram lá para o rio em bando so fazer barulho, mas depois lá subiram e nunca mais os vi...

 

Mais review....não consigo, com as voltas extras, foram 800 km...

Link to comment
Share on other sites

bem depois de um dia descanso, e inda nao estou totalmente recuperado k inda me doi os pes por baixo e as costas :S :S xegou altura de dizer algo sobre isto....o festival bem, nao foi mau de todo, isso ja todos nos sabemos e tambem sabemos k tem de melhorar um pouco em certas coisas, como em sombras po pexoal, (apesar de nao me fazer muita falta a mim k andava la sempre km o borrifador, e muita gente salvei era so xuvinha no main floor eheheh), as casas de banhos deviam ser mais e todas os dias limpas, os seguranças axo k deviam ter andando mais em cima da ciganada...eaheha....

 

esses foram demais, sexta feira de manha acordo la foram eles ter comigo keria k lhe trokaxe duas bolotas e por coca e mdma, lol e pensei logo pra mim deveis vender sal, e pareçe k se confirmou...

davam ao pexoal a provar da boa e depois vendia merda lol.....ouve pexoal k andava sempre a experimentar da boa e depois mandava-os dar um volta ehehe....

 

bem, axo k o chill tambem podia ter sido mais perto, espaços nao faltam, camping havia muito k escolher, eu escolhi no inicio tar num sitio calmo mas sexta feira noite kd xeguei á tenda so la havia carabanas e pexoal estrangeiro..ehaeh...viva os holandeses, grands friens...a decor esteve muita la muito abrir, algum trabalho, a gota á frente do palco abrir, muito abrir, nao foxe o decor xamado "mota" :pleasantry: ehaehaheha....

 

 

em relação ao som, ora bem, gostei myrah, khopat, vibraddict, o mister asura, exaile e outer signal foi engraçado mais nao foi nada de mais e axo k mais um ou dois, so k nao me lembro do nome.....

 

agora o som k me supreendeu e me fez abrir a pestana eaehaheha, foi ShriYantra, shivajoerg, klacid, wizard lizard, estes 4 artistas puxaram muito por mim o som bateu mesma ca entro, k continuem axim......

 

do resto tenho a salienttar o grande convivio k tive e as pexoas k conheçi k foste tu, mota, meskita, asura, sparks, kuntact, MAD, ao pexoal da decor da illusions, e axo k tou-me a eskexer de mais alguns so k agr na me lembro o cerebro inda ta mt lento ehaehah, mas pontos um grande abraço pa esta gente k espero encontra-vos mais vezes....

 

e pontos temos a salientar la o noxo a migo "cota gordito" la sempre abrir no main floor km a mao no ar ehehe de mais exe cota....tambem kero agradeçer ao pexoa do bar, á catarina k tirava bons finos (inda gostava de te conheçer um dia melhor :wub: ehaeheha), parabens ao kastelo e ao resto do pexoal...

 

ahhh, obrigado duendinha por me teres aturado estes dias ai em vale telhas, um grand beijo pra ti....e mais alturas virao :blush:

Link to comment
Share on other sites

Puto, granda maluco...

 

Foi um prazer conhecer-te rapaz...

 

O Cota que andava lá sempre à frente sempre em altas a curtit com a malta é familia da malta da Org...

 

Deixaste lá ficar o teu borrifador toininho... Guardei-o...

 

Aquele abraço...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Puto, granda maluco...

 

Foi um prazer conhecer-te rapaz...

 

O Cota que andava lá sempre à frente sempre em altas a curtit com a malta é familia da malta da Org...

 

Deixaste lá ficar o teu borrifador toininho... Guardei-o...

 

Aquele abraço...

 

 

eiiii......nem me digas uma coisa dexas.....k merda......k vou fazer sme o meu borrifador...axu k me vais ter k mandar pel correio.......

Link to comment
Share on other sites

haeheahe..

esteve tudo bom..

criticas e para os criticos..

pessoal todo bacano muita gente conhecida, o asura ainda me fez uma rasteira se nao nem te via mano falamos pouco mas temos tempo dia 8 de novembro..

claro em artistas gostei em geral de todos...muitos deles sao uns cromos(muito Bakanos)

castelo espero que continue esta saga e melhores o promenores que te faltaram..

um grande abraço a todo o people

Link to comment
Share on other sites

pessoal, alguem sabe do josh de outer signal ? ja bazaram ?

 

se nao estou em erro axo k apanham amanha o aviao para nao sei onde :wave:

 

ps: alguem me arranje 1 link das fotos sff

" Bem vou passar Feiras pro Norte"

 

"Vais para Aveiro Coimbra??"

 

"Nao vou para Traz-Os-Montes"

 

" Uiii... Vais la pro pe dos Indios páh"

 

hunter.gifhunter.gif

Link to comment
Share on other sites

pessoal, alguem sabe do josh de outer signal ? ja bazaram ?

 

se nao estou em erro axo k apanham amanha o aviao para nao sei onde :wave:

 

ps: alguem me arranje 1 link das fotos sff

 

As fotos ainda não estão disponiveis... Só meti essas 4 aqui...

 

Ainda tenho que "acabar" as do Green Trippin Camp esta semana antes que alguém me crucifique... Estas só daqui a uns dias valentes...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O que mais me espanta é que a maior parte das pessoas que lá foram (salve-se a estrela bomba) consegue chamar esta festa de "festival". Mas saberão o que é mesmo um festival? Se sim, como assentam em chamar um conceito tão amplo a uma simples festa?

 

Por vias indirectas sei de muita informação que não vou divulgar porque não estou directamente envolvido, mas reparei que alguém usou o termo: Irresponsabilidade. E foi muito bem aplicado!

 

DAs coisas públicas que me sobressaiem há uma das mais caricatas.Escolhem um sitio que tem uma estrada de terra, em grande parte com largura apenas para 1 veículo, a cruzar o recinto. Junto à pista (20m antes), veja-se a anedota, é o portão de entrada no dito festival. Ou seja, os carros chegam, tiram bilhete e entram.

Pois, entram... para onde? Para o parque? Qual parque? LOL

Entram niguém sabe para onde. Resultado. à meia noite de sexta já imperava o caos. De tal forma, que já nem entrei. Dei meia volta junto ao carro assaltado (estava 50m da entrada, lol) e fui para casa.

 

Como é possivel deixarem-se entrar carros sem se pensar onde organiza-los?

E se havia um acidente e era preciso uma ambulância passar? Ia pela hortas? Carregavam o ferido ás costas?

Enfim...

 

Do camping á pista eram 20m, o que é sempre excelente para o descanso, mas isso é o menos, pois pelo que vejo no Boom, o povo gosta é de acampar onde há pó, barulho, gente a passar e se possivel um WC mal cheiroso!

Por issdo, uma pista ao lado até deve agradar a muitos...

ressalve-se que em termos de terreno, o camping parecia bom!

 

Já agora, qual é a ideia de fazer um chill out tão longe da pista, e sem iluminação, sendo caminho por meio de veredas escuras? Imagino que fosse para ajudar ao efeito da gota! Já agora podiam ter largado lºá uns animais ferozes no meio. Sempre dava mais adrenalina....lol

 

Eu fui lá no sentido de ajudar as pessoas do festival a terem projecção de vídeo, uma vez que tinham pago o VJ, mas imagine-se... não tinham, telas nem projectores!

Ainda admiti que fosse o stress da inexperiência. Assim lá desenrasquei a cobertura de uma tenda, branca, metemo-la na máquina e fizemos 60km para a levar á festa.

Chegamos, faltavam 2 horas para o sol baixar e ainda esperamos uns bons 15m, à porta até decidirem deixarem-nos entrar para montar aquilo. Enquanto o VJ "chagava" para que lhe pagassem alguma parte do devido (até porque tinha trazido as condições de projecção que o contrato previa serem da responsabiliodade da organização), eu e dois amigos montavamos a pseudo-tela, onde nos apateceu, sem nenhum material ou ferramenta, ou sequer apoio técnico / logistico.

Mais, se pergunta-se alguma coisa a alguem de crachat ao peito, a resposta dele : "não sei, não sei... tens de perguntar ao X!"

Mas não sabes onde arranjar uma estaca de madeira? dizia eu..

"Não sei, não sei..."

 

bem, montamos aquilo com o material e ferramentas que eu tinha levado, e da melhor forma possivel.

Valha o menos. Segundo ele o projector vinha a caminho.... uns tipos de paços de ferreira que o traziam

 

E quando chegam?

e lá vinha o invariável... "não sei..."

 

Eu tinha um projector de reserva, mas a última coisa que ía fazer era lá meter o meu projector sem sequere ter aidna recebido alguma coisa.

Finalmente, já noite, chega 1/4 do acordado. Menos mal... já se paga a gasolina e o jantar!

Escusado será dizer que não chegaram a arranjar a prometida mesa onde meter o projector, e que a electricidade foi responsabilidade nossa. No fundo, senão tivessemos tido iniciativa, não havia video, mesmo que anunciado no flyer!

 

Ouseja, as condições de projecção não foram as melhores, dado que a imagem nem enchia por completo a tela (imposisbildiade de recuar mais, por causa de um muro)

 

O pagamento não chegou ao acordado, mas como o festival duirou menos uma noite, e olhando a situação, acho que se aceita o que se recebeu.

 

mas nisto nem é o guito que me chateia, atºé porque no que a mim concerne, eu fui lá de borla ajudar um amigo e familiar, fiz 100km, levei o meu material e paguei a minha gota! Fazia-o por gosto, tivesse eu visto que havia algum charme na organização. Mas nada. Nem sequer agradeceram ou perguntaram se precisavamos de alguma coisa.

mas enfim, Aquilo parecia era uma Desorganização ao invés de Organização!

 

Sim, admito que lá estivessem muitas das coisas previstas. Sim,a dmito que houvesse boa vontade. Sim, admito boas intenções.

 

Agora tivesse eu pago 40€ por um festival que não existiu e estava fulo!

 

Será que algum arquitecto que atºe hoje apenas tenha desenhado o galinheiro da avó, se mete a construir uma torre de 30 andares?

O que seria?

UMA IRRESPONSABILIDADE!

 

Aqui passou-se o mesmo. Malta que nunca organizaou uma festa com alguam estrutura, meteu-se a organizar um Festival, sem o minimo know how ou "Savoir Faire"

Ao menos contratavam pessoas que o tivessem... mas não, existia uma cabeça que decidia e não havia practicamente delegação de responsabilidades por ninguém!

 

Mas isto são tudo problemas de produção executiva. Para mim, o grande problema disto foi de origem!

 

Pensar uma fetsival de 3 dias, nos últimas dias de Agosto, numa região remota, após um Boom, Utopia, e na semana antecedendo o Psybertech.

Mas como é possivel? Será que não era evidente o banho? Serºa que niguém chamou o rapaz à atenção?

No fim de férias pouco guito há, na classe trabalhadora, então na classe estudante ou indigente, muito menos.....

 

Depois um site horrivel que nçao funcionava, nem mantinha nenhum elân vivo.

Um local que não foi pensado nem estruturado com antecedência. 1 semana antes havia bataas na pista, pelo que me disseram.

Montes de lives e DJS, e uma pequena estrutura de assistência aos mesmos.

0 na sinalização dentro do recinto

Um palco onde se lia: TRAZ MUSICA; LDA - festas e bailes, ou coisa do genero, com as moradas e telefones. Mas será que niguém soube tapar aquilo com decor?

E que dizer dos plásticos pretos tipo sacos do lixo que tapavam a parte in ferior do palco?

Quem estivesse ns pista via que montaram od ecor sem sewquer pensarem no centro. Ou seja, era uma festa descaída para a esquerda.... lol

 

Deviam saber que o target naquela zona são 500 pessoas, não mais, e que a zona junto ao rio dava a pista certa para aquela dimensão.

Não cabia palco???

Mas para que raio é preciso um palco?

O Boom 97, 98 e 2000 não tinha palco! E não resultou bem?

 

No fundo, e em conclusão, tiveram sorte, muita sorte!

Conseguiram apanhaer muitas carrinhas de freaks em transito para frança, após o Anti-Boom. Ao que soube muitos nao tinham entrado no Boom, sendo que em outros se via a pulseira.

Se não fossem eles, o festival teria tido 200 pessoas se tanto.... penso eu.

 

ou seja, o desastre financeiro era quase igual, mas o tal elan positivo que se acabou por viver na pista em alguns momentos nem sequer tinha existido.

 

Eu acho até que o festival não foi capazx de seduzir a população mlocal, pois em mirandela já houve muitas festas e não me parecveu que houvesse mobilização dessas pessoas para lá.

 

à organização, que nçao veja neste texto uma critica mordaz, mas antes uma boa chamada de atenção de que não se pode fazer uma coisa para a qual não se está habilitado.

 

tenho 20 eventos no curriculo, e nunca me passaria pela cabeça aceitar fazer um festival sózinho! Fazia-o, mas rodeava-me de gente que mais do que know teria de ter uam coisa: EXPERIÊNCIA!

 

Aqueles que aqui louvaram o festival, sem darem o verso da moeda, apenas estão a fazer com que o nível baixe ainda mais. Incentivar as pessoas sim, mas ser incisivos nos grande seeros, e saber apontar a dedo as defieciências, tal como se faz comk os aspectos positivos.

 

Aquele que é meu amigo, é aquele que me diz numa festa que não corre bem e que mostra erros: "Ó meu, isto est´uma merda pá! Há X, Y Z que não etsá bem!"

Nunca será meu amigo aquele que a roer o labial me vem dizer: "Killa party pá!!!"

 

ou muito me engano, ou esta foi memso a "last Drop" por uns tempos!

Ainda bem que fiquei na caminha, no sábado! lol

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu pude ler, o que mais desagradou a quem pagou 40€ para entrar no "festival" foi terem ciganos a pregoarem coca aos sete ceus... e so! Mas ainda houve quem apanhasse grande bebedeira de whiskey e tal, curtir totil, sempre a puxa-la, lol...

 

Perante tudo o que o kabul escreveu, nao admira que o nivel de qualidade das festas em Portugal roce o mediocre a maioria das vezes, simplesmente nao existe no publico portugues um nivel de exigencia tal que faca com que as organizacoes se esforcem por prestar um bom servico a quem paga e a quem actua. A culpa nao eh das organizacoes, eh sim de quem pactua com elas. Infelizmente hoje em dia, desde que se ande de papo cheio esta tudo bem, o pior mesmo eh quando os ciganos nos vem chatear...

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu pude ler, o que mais desagradou a quem pagou 40€ para entrar no "festival" foi terem ciganos a pregoarem coca aos sete ceus... e so! Mas ainda houve quem apanhasse grande bebedeira de whiskey e tal, curtir totil, sempre a puxa-la, lol...

 

havia lá whiskey?? por acaso fez falta :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ainda tenho que "acabar" as do Green Trippin Camp esta semana antes que alguém me crucifique...

 

tb axo... aki nos açores ja estao a pensar em "convidart" pa ca vires mas é pa levares 1a sova :P:diablo::gap:

 

Alta decor sim senhores ixo é k é dar no string... :good:

so tnh pena k em tdas as reviews tem k aver sp critas...ja s sabe k com criticas e com erros é k s aprende mas vcs deviam pensar axim....1s cm tantos e outrs com tao pouko...as vezs penso k inda bem k so temos 1FESTIVAL de trance aki nos açores...n m kero fartar...axo k mts d vos falam d bariga xeia sem ofensas mas é natural kand s vai a mta festa...o ser humano nunca ta satisfeito com o k tem...

 

:bye:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

O mal esta precisamente em haver muito oferta... e com tao pouca qualidade! Mas eles comem tudo...

 

Estou seriamente a pensar virar promotor de eventos quando voltar para Portugal, ja vi que por pior que seja o meu trabalho vou la sempre ter pessoal a puxa-la!

Link to comment
Share on other sites

Falam de tudo menos do que é o mais importante: afinal a coca era boa ou não?

 

 

 

Era GOODPRODUTE! =D ... lol

 

 

Falam, falam e depois é vê-los a fazer fila à porta da barraca.

Aqui o Je só vendi produto do bom.

 

Se não fossimos nós ninguém bombava.

 

tenda.JPG

Link to comment
Share on other sites

bazaram nada... eu ainda ontem estive com eles antes de eu me ir deitar

" Bem vou passar Feiras pro Norte"

 

"Vais para Aveiro Coimbra??"

 

"Nao vou para Traz-Os-Montes"

 

" Uiii... Vais la pro pe dos Indios páh"

 

hunter.gifhunter.gif

Link to comment
Share on other sites

estao la na aldeia... plo k percebi...

 

so sei k bazam amanha :smokinggun: :smokinggun:

" Bem vou passar Feiras pro Norte"

 

"Vais para Aveiro Coimbra??"

 

"Nao vou para Traz-Os-Montes"

 

" Uiii... Vais la pro pe dos Indios páh"

 

hunter.gifhunter.gif

Link to comment
Share on other sites

estao la na aldeia... plo k percebi...

 

so sei k bazam amanha :smokinggun: :smokinggun:

aiaiai

 

Devem tar a comer alheiras! :gap:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Nunca conheci um calé chamado nelo ... conheço é muitos calés chamados LELOS, agora nelo!? :huh:

 

aaiiiiii ... valores!

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

estao la na aldeia... plo k percebi...

 

so sei k bazam amanha :smokinggun: :smokinggun:

aiaiai

 

Devem tar a comer alheiras! :gap:

eu tb keria agr

 

era uma massagem, e dps uma alheira e dps outra massagem :)

Link to comment
Share on other sites

aiiii.... a bater no ciganito .... tuuuuu. plure plure plure plure ... valores tuuuuu.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

sou forçado a concordar...

 

:bater:

 

não ponhas um sapo de cerâmica á porta de casa não.

 

lelolol

 

Até aposto que nas festas da Tribe of Frog não à ciganada.

 

lellololol

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!