Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival First Drop


Kabul
 Share

Recommended Posts

sou forçado a concordar...

 

:bater:

 

não ponhas um sapo de cerâmica á porta de casa não.

 

lelolol

 

 

 

lolololo

hás-de reparar lá nos cafés da zona.. tudo tem o belo do sapo em cima do balcão..

 

o unico que não tem volta e meia há lá tiroteio...

 

ehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 394
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

sou forçado a concordar...

 

:bater:

 

não ponhas um sapo de cerâmica á porta de casa não.

 

lelolol

 

 

 

lolololo

hás-de reparar lá nos cafés da zona.. tudo tem o belo do sapo em cima do balcão..

 

o unico que não tem volta e meia há lá tiroteio...

 

ehehe

 

Por acaso, já que falas nisso lembrei-me que ao pé de nós há um sapal em riscos* de extinção. lololol

 

nota *

-perigo;

-possibilidade de correr perigo.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Penso que este festival pode ser resumido em três palavras: falta de experiência. Vontade havia, as pessoas eram simpáticas e até estava um ambiente engraçado, à excepção do que já se sabe, mas tudo o resto não correspondia ao suposto "festival". O dancefloor tinha somente uns recortes de sombra aqui e ali, pequenos. A decoração estava boa mas o palco estragava grande parte do efeito.

 

Nunca na minha vida tinha andado meia hora à procura de um chill out, com todo o material atrás e as únicas indicações que me conseguiam dar eram "epá, isso ainda tens que andar um bocadinho...". Tive que voltar ao dancefloor e esperar que me levassem lá, depois de ter encontrado vários grupos de pessoas perdidas. Depois de 15 minutos a andar cheguei lá já cansado e ainda me desiludi um pouco mais, estava vazio, não havia alcatifas em quase toda a área à excepção da zona da chaishop. Quem é que faz um chill out, a 3 ou 4km de distância do dancefloor sem indicações nem iluminação pelo caminho? Só mesmo alguém que não sabe bem o que está a fazer. :mellow:

 

Penso que deveriam ter ganho primeiro alguma experiência em eventos mais pequenos e depois então partir para qualquer coisa deste suposto tamanho. A intenção e a vontade de fazer qualquer coisa boa realmente estava lá, faltou tudo o resto.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Foi uma bela reunião faltaram alguns pormenores mas qd nao se tem alergia ao trabalho a gente desdobra-se em 5 e consegue sempre atingir os limites minimos, foi o q sucedeu com a decor, quando cheguei ao local mais os amigos da (optical ilusions) nao havia nd, o local do festival era outro etc. logo tivemos de estipular um novo formato de decor diferente do que haviamos projectado. As sombras era impossivel, pq as lycras vinham preparadas para o local onde foi o chill (local inicial pa main), as sombras seriam as arvores existentes neste, no palco foi retirado a pub. (bailaricos e rufufu) mas devido a chuva teve d ficar cm estava para evitar males maiores no material d som.

Em suma demos bem ao xinelo para que a deco fosse do agrado d todos, e nao foi por (por ex. eu q tive noites a trabalhar sozinhu n terreno, a inventar material q n existia) que deixamos de fazer o nosso serviço, claro que preferia o rabinho lavado c agua d rosas, mas pronto apenas qero referir que qd ha vontde as coisas andam. Tenho a certeza que o proximo irá ser bem mais organizado e os detalhes irão la estar.

 

 

Qt aos gipsy kings era untá-los com mel.

 

Um grande obrigado aos pais do castelo pela simpatia (especialmente mae) que nos brindou tds os dias com aqueles pratos magnificos uiui d comer e chorar por mais, belo vinho, killer aguardente (os outer signal que o digam) :wacko:

 

Um grande abraço ao ppl d vale d telhas pela recepçao , meskalina, primos do castelo, ppl d mirandela.......

 

voces é q ma pyuxam

 

 

 

Mad a gota ja era, ficou a animar o after :dance2:

 

 

 

:drunk::band1:

 

 

 

www.lokomotion.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

bem mais uma vez chego a casa a pensar que o trance as festas com bom ambiente boa disposição bom som boa organização esta acabar... esta foi mais uma daquelas que ate podia ser uma boa festa porque teve artistas de boa qualidade... agora faltava:casas de banho e faltava serem limpas,seguranças,comida, o electrico para nos levar para chill-out, chuveiros já que era um festival de 3 dias neste caso ate teve hafter forao 4 dias... etc... chego la era só pessoal a ser roubado ate amigos meus foram um deles... levo logo com uns na minha tenda tive logo filmes... tive que ficar a noite toda a porta da tenda porque não tinha coragem a deixar la nada sozinho que eles ate os sacos de cama punham dentro da carrinha... no sabado de manha foi falar com os sgurancas para saber como e que ia ser prk eu nao pagei 40 euros para tar a guardar a tenda... disseram me q os ião espulsar so parei de ver ciganos no dance floor quando me foi enbora... por isso podem ver como e q foi a festa foi a festa toda com medo de andar sozinho e quando tava no dance flor tava sempre a levar com eles a perguntar se quero caca.. fodaxe q banhada vou me deixar de frequentar festas destas... tou farto destes casos... pessoal temos q nos revoltar nestas festas para as organizacoes terem medo de fazer festa q sejao banhada para o pessoal...

Link to comment
Share on other sites

Bem nao vale a pena dizer mais mal :( é triste .. apesar de tanto mal .. ao fim ao cabo .. acaba por tudo curtir !

 

QUE FAZER MAIS ? Hoje erram .. amanha corrigem ! para primeiro festival .. eu curti ! Já chega de mandar a org. abaixo . ( Isto é a minha opniao ... não se " pikem " com este meu comment ! :)

 

Agradeço mais uma vez o convite .. sempre prontos ajudar :)

 

Já agora .. alguem viu o live dos CIGANOS dos A-Mush ? :)

 

Vá ppl .. A-Mush na psyber Sabado :P

Link to comment
Share on other sites

bem mais uma vez chego a casa a pensar que o trance as festas com bom ambiente boa disposição bom som boa organização esta acabar... esta foi mais uma daquelas que ate podia ser uma boa festa porque teve artistas de boa qualidade... agora faltava:casas de banho e faltava serem limpas,seguranças,comida, o electrico para nos levar para chill-out, chuveiros já que era um festival de 3 dias neste caso ate teve hafter forao 4 dias... etc... chego la era só pessoal a ser roubado ate amigos meus foram um deles... levo logo com uns na minha tenda tive logo filmes... tive que ficar a noite toda a porta da tenda porque não tinha coragem a deixar la nada sozinho que eles ate os sacos de cama punham dentro da carrinha... no sabado de manha foi falar com os sgurancas para saber como e que ia ser prk eu nao pagei 40 euros para tar a guardar a tenda... disseram me q os ião espulsar so parei de ver ciganos no dance floor quando me foi enbora... por isso podem ver como e q foi a festa foi a festa toda com medo de andar sozinho e quando tava no dance flor tava sempre a levar com eles a perguntar se quero caca.. fodaxe q banhada vou me deixar de frequentar festas destas... tou farto destes casos... pessoal temos q nos revoltar nestas festas para as organizacoes terem medo de fazer festa q sejao banhada para o pessoal...

 

 

Não viste os 4 chuveiros mesmo ao lado do dancefloor??? Seguranças? Até acho que tinha a mais... Talvez não estivessem é a fazer o que deviam...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

é só liricos...... :1a:

Clap Clap Clap!

 

Kto ao meu comment, n kerendo dar uma de moralista, mas vejo toda a gente a apontar cenas ao "festival" e ainda ng falou do principal no meu entender se n de forma mto vaga, ao ppl k se esforçou para la estar e tocou e os excelentes lives k ouvimos lah. Apesar de tb estar desiludido c alguns promenores que jah foram apontados por alguns elastikos adorei a festa. Eu so estive la no sabado e so poderei falar dessa noite mas a nte abriu mto boa, se alguem me poder dixer o nome do projecto agradecia, pk tinha mta kualidade mesmo, Parabens. Axei os lives de tryambaka e sickadittion mto mais maduros, o som com mto mais power k o k estava habituado e umas faixas novas e brutais a mistura, Parabens Tiago e manel vcs os dois juntos e mto BOM! Dj Fritzz cm sempre c uma tecnica brutal, grandes mixes, e Dj Fuzzy da swing foi uma surpresa, estava a espera de um set mais "calminho" LOL :D Grande jarda pah, gostei mto ^^ e wizard lizard surpreenderam em tdo pela positiva, grandes pessoas, grande Som :) Dj Asura epah man, n sei o k te deu desta vex jacaré mas akilo axo k n correu la mto bem... :aggressive: Kto aos restantes djs e lives n posso dixer nada pois tinhamos uma viagem de 5h pela frente e segunda e um dia cumprido mas espero k tenha corrido tdo bem :) E se pudexem gostava de saber mais sobre a nte de sexta, axo k a pista estava mais recheada.

 

Kto a a organização, obrigado pelo convite e pela hospitalidade, foi um prazer estar na vossa festa e foi um prazer poder provar as iguarias da regiao ^^ Excelente vinho meus caros, excelente ! Venha o proximo Festival :D

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Boas..

 

Acabei por da la um salto e n vou criticar nada...

 

As pessoas que la estavam fizeram com que a festa fosse qq coisa...

 

Diverti-me mt!

 

Gostei de conhecer gente nova e de passar "quality time" com os que ja conhecia tb!!!

 

Tive pena de n trocar contactos com alguns que la andavam mas creio que o psyber seja a segunda oportunidade!!!!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

Falam de tudo menos do que é o mais importante: afinal a coca era boa ou não?

 

 

 

Era GOODPRODUTE! =D ... lol

 

 

Falam, falam e depois é vê-los a fazer fila à porta da barraca.

Aqui o Je só vendi produto do bom.

 

Se não fossimos nós ninguém bombava.

 

tenda.JPG

 

 

ai não?!? epa obrigada :doh: :doh: :doh:

Link to comment
Share on other sites

Bem quanto a erros nem vou dizer mais nada :closedeyes: valeu pela qualidade dos artistas, pelo bom ambiente(fora o quieres coca...)pessoal do norte ate uma próxima...de resto a companhia fez a festa :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Penso que deveriam ter ganho primeiro alguma experiência em eventos mais pequenos e depois então partir para qualquer coisa deste suposto tamanho. A intenção e a vontade de fazer qualquer coisa boa realmente estava lá, faltou tudo o resto.

 

Pois eh amigos.... vamos la a ganhar experiencia e para o ano fazem outra hehehehe :girl_cray2::rolleyes::dancing::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

em relação aos djs poxo dizer k pa shiva joerg foi dakeles k vi mais tecnica e tudo mais...aquele cota, cada vez puxa mais, vai ser tpi goagil ehehe...depois um bom projecto k ta pai vir é de klacid, gostei, entrou bem no uvido e ouvi-s tambem qualidade....ShriYantra foi o k me supreendeu mais, grand tecnica, grand qualidade, grande baixo, curti mesmo bue rapaz...continua...do resto tambem curti khopat e myrah vibraddict, mas isso ja sabemos k sao optmos projectos e k tao sempre a supreender-nos....dj set, so tive oportunidade do dj asura, mas curti mais o set de domingo á noite do k o outro muito mais puxadinho ehehe...e pontos...ahhhhhh, bem me pareçia k tava flr algum dj set, o master kuntact bem, exe men, sempre a dar, grand set grand malha, boas mixes, bons sounds, boa apresentação em palco tudo....kuntact continua bro....vou kerer ouvir-t mais vezes....abraço....

Link to comment
Share on other sites

é só liricos...... :1a:

Clap Clap Clap!

 

Kto ao meu comment, n kerendo dar uma de moralista, mas vejo toda a gente a apontar cenas ao "festival" e ainda ng falou do principal no meu entender se n de forma mto vaga, ao ppl k se esforçou para la estar e tocou e os excelentes lives k ouvimos lah. Apesar de tb estar desiludido c alguns promenores que jah foram apontados por alguns elastikos adorei a festa. Eu so estive la no sabado e so poderei falar dessa noite mas a nte abriu mto boa, se alguem me poder dixer o nome do projecto agradecia, pk tinha mta kualidade mesmo, Parabens. Axei os lives de tryambaka e sickadittion mto mais maduros, o som com mto mais power k o k estava habituado e umas faixas novas e brutais a mistura, Parabens Tiago e manel vcs os dois juntos e mto BOM! Dj Fritzz cm sempre c uma tecnica brutal, grandes mixes, e Dj Fuzzy da swing foi uma surpresa, estava a espera de um set mais "calminho" LOL :D Grande jarda pah, gostei mto ^^ e wizard lizard surpreenderam em tdo pela positiva, grandes pessoas, grande Som :) Dj Asura epah man, n sei o k te deu desta vex jacaré mas akilo axo k n correu la mto bem... :aggressive: Kto aos restantes djs e lives n posso dixer nada pois tinhamos uma viagem de 5h pela frente e segunda e um dia cumprido mas espero k tenha corrido tdo bem :) E se pudexem gostava de saber mais sobre a nte de sexta, axo k a pista estava mais recheada.

 

Kto a a organização, obrigado pelo convite e pela hospitalidade, foi um prazer estar na vossa festa e foi um prazer poder provar as iguarias da regiao ^^ Excelente vinho meus caros, excelente ! Venha o proximo Festival :D

 

 

não correu bem porquê? lol :gap:

 

Não me digas que reparaste que fiquei chateado porque me enganei e meti umas músicas pelo meio que eram para ser as últimas LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O kuntact toque onde tocar manda sempre a barraca a baixo é um dos grandes dj's que temos ca sem duvida .

 

Apoiado :dancing: Kuntact parte qualquer pista por onde passa... mesmo para aqueles que não gostam do tipo de som :vampire:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Penso que deveriam ter ganho primeiro alguma experiência em eventos mais pequenos e depois então partir para qualquer coisa deste suposto tamanho. A intenção e a vontade de fazer qualquer coisa boa realmente estava lá, faltou tudo o resto.

 

Pois eh amigos.... vamos la a ganhar experiencia e para o ano fazem outra hehehehe :girl_cray2::rolleyes::dancing::smokinggun:

 

 

Tudo aponta que sim... Para o ano haverá uma segunda edição...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

sou forçado a concordar...

 

:bater:

 

não ponhas um sapo de cerâmica á porta de casa não.

 

lelolol

 

 

 

lolololo

hás-de reparar lá nos cafés da zona.. tudo tem o belo do sapo em cima do balcão..

 

o unico que não tem volta e meia há lá tiroteio...

 

ehehe

 

 

20080527174040080527ra203.jpg

 

tenda.JPG

Link to comment
Share on other sites

em relação aos djs poxo dizer k pa shiva joerg foi dakeles k vi mais tecnica e tudo mais...aquele cota, cada vez puxa mais, vai ser tpi goagil ehehe...depois um bom projecto k ta pai vir é de klacid, gostei, entrou bem no uvido e ouvi-s tambem qualidade....ShriYantra foi o k me supreendeu mais, grand tecnica, grand qualidade, grande baixo, curti mesmo bue rapaz...continua...do resto tambem curti khopat e myrah vibraddict, mas isso ja sabemos k sao optmos projectos e k tao sempre a supreender-nos....dj set, so tive oportunidade do dj asura, mas curti mais o set de domingo á noite do k o outro muito mais puxadinho ehehe...e pontos...ahhhhhh, bem me pareçia k tava flr algum dj set, o master kuntact bem, exe men, sempre a dar, grand set grand malha, boas mixes, bons sounds, boa apresentação em palco tudo....kuntact continua bro....vou kerer ouvir-t mais vezes....abraço....

 

 

é o que dá as trocas... Metem-se a mexer no line up à ultima da hora e acabei a tocar "aquilo" as 8 da manhã... realmente teve um nexo do caraças não haja dúvida...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

boas a todos (as) eu no meu caso pessoal adorei a festa estou a par de alguns stress`s mas people errar è humano a organizaçao esteve bem em minha opiniao ,gostei muito mas mesmo muito de ter tocado em mirandela mais uma vez...

 

obrigado e para o ano estamos là again...l

Link to comment
Share on other sites

po primeiro festiuval te n teve mal ......

 

claro k havi9a alguns senaos , alguns filmes cm pexoal , :S ,,, o chill bues d longe ,, etc ..

 

mas foi mt boa festa foi so curtir k a proxima corra melhor

Link to comment
Share on other sites

Esperem por mim amigos, quando eu for promotor vou-vos por todos a saltar... se acham uma organizacao destas boa, entao nao vou ter de me preocupar mais na vida. Tambem estou cheio de boas intencoes, e pelos vistos basta! :)

Link to comment
Share on other sites

Esperem por mim amigos, quando eu for promotor vou-vos por todos a saltar... se acham uma organizacao destas boa, entao nao vou ter de me preocupar mais na vida. Tambem estou cheio de boas intencoes, e pelos vistos basta! :)

 

Nós também estávamos cheios de boas intenções, só vendemos do bom e do melhori e ainda vem para aqui escreveri que era farinha.

Foi o mesmo que venderi nozis a quem não tem dentis.

 

 

tenda.JPG

Link to comment
Share on other sites

Mas saberão o que é mesmo um festival? Se sim, como assentam em chamar um conceito tão amplo a uma simples festa?

 

 

......o festival existiu para quem o quis aproveitar!'3 dias' 'montes de lives e djs' parece-me um bom motivo para ser considerado um festival.....e verdade que teve os seus aspectos negativos, houve alguma desorganizacao, talvez fruto da inexperiencia como dizes...ms para alem desta ser uma iniciativa diferente aqui para estes lados, alias a primeira...acredito que tenha sido feito o melhor que podiam e sabiam, e que tenham procurado a ajuda que conheciam.......ainda pode haver quem faça festas, festivais, ou como lhe queiras chamar, por amor a camisola, mas ninguem as vai fazer para perder ne......correm-se riscos e certo, mas a vida e feita de riscos, e se alguem ficou a perder alguma coisa, nao foi tanto quem deu 40e e ficou descontente pq entendeu que este nao tinha as condicoes que ja encontrou noutros festivais....mas quem o fez para todos nos!a meu ver à adesao que teve as condicoes minimas estiveram sempre asseguradas!o som tava la!...nao me arrependo nada dos 40e que dei...vim ontem de mirandela e tornava a ir.....havia poucos wcs e chuveiros como ja por ai referiram...poucos, mas suficientes, nao?...nao vi uma unica fila...e havia um monte bem grande a toda a volta, e rio, portanto....se tivesse tido uma maior adesao penso que isso sim se teria tornado um problema...assim, nao me pareceu..... Quanto ao espaco aquilo era enorme, quem ficou a 20m do dancefloor penso que ficou por opcao....

O chill out era longe e verdade...tornava-se cansativo...mas ao menos nao acontece como em certas festas em que ha alturas que se houve o som do dancefloor......e assim o pessoal sempre da uma voltinha pela natureza e tal....e esta bem valia a pena....lindissima aquela zona do rio.....mas o comodismo e o caracas....plo menos sabado a tarde ja havia setas e o chill continuava as moscas!.....concordo ctg e quando dizes que falharam as indicacoes e a iluminação....sabado de manha eu e uma amiga andamos bastante tempo pa la chegar, por N caminhos...e mais algum pessoal tb, inclusive pessoal que ia tocar e nao sabia como ir pa la...e a noite se nao fosse a super lanterna hehe, era complicado!....isso sim e mau......mas ha que ter um bocadinho de compreensao....esta-se a falar da primeira iniciativa do genero, num distrito 'morto'...foi um tiro no escuro e certo...mas a experiencia vai-se adquirindo e certamente n hade ser facil montar assim um evento...e preciso responsabilidade e coragem tb....e eles bem ou mal la deram a volta, notou-se o esforco, e ao contrario do que muita gente pensava o festival fez-se mesmo...durou o previsto, e apesar dos ciganos e de alguns roubos, com bom ambiente.........claro que a companhia ajudou mt...mas no geral da minha parte balanco positivo...camping calminho, pessoal mt simpatico, boas sonoridades...nao deu para tar com muita atencao aos projectos, fui mesmo po relax e pa tar com o pessoal, portanto quanto a isso nem me vou pronunciar...a decor tava muito bonita tanto no Dfloor como no chill...faltava aquela sombrinha no dfloor....e a projeccao tambem teve muito la...tava diferente das que tenho visto...parabens a todos....

...e foi um prazer pessoal que vi, revi e encontrei :wub:

Link to comment
Share on other sites

Mas saberão o que é mesmo um festival? Se sim, como assentam em chamar um conceito tão amplo a uma simples festa?

 

 

......o festival existiu para quem o quis aproveitar!'3 dias' 'montes de lives e djs' parece-me um bom motivo para ser considerado um festival.....e verdade que teve os seus aspectos negativos, houve alguma desorganizacao, talvez fruto da inexperiencia como dizes...ms para alem desta ser uma iniciativa diferente aqui para estes lados, alias a primeira...acredito que tenha sido feito o melhor que podiam e sabiam, e que tenham procurado a ajuda que conheciam.......ainda pode haver quem faça festas, festivais, ou como lhe queiras chamar, por amor a camisola, mas ninguem as vai fazer para perder ne......correm-se riscos e certo, mas a vida e feita de riscos, e se alguem ficou a perder alguma coisa, nao foi tanto quem deu 40e e ficou descontente pq entendeu que este nao tinha as condicoes que ja encontrou noutros festivais....mas quem o fez para todos nos!a meu ver à adesao que teve as condicoes minimas estiveram sempre asseguradas!o som tava la!...nao me arrependo nada dos 40e que dei...vim ontem de mirandela e tornava a ir.....havia poucos wcs e chuveiros como ja por ai referiram...poucos, mas suficientes, nao?...nao vi uma unica fila...e havia um monte bem grande a toda a volta, e rio, portanto....se tivesse tido uma maior adesao penso que isso sim se teria tornado um problema...assim, nao me pareceu..... Quanto ao espaco aquilo era enorme, quem ficou a 20m do dancefloor penso que ficou por opcao....

O chill out era longe e verdade...tornava-se cansativo...mas ao menos nao acontece como em certas festas em que ha alturas que se houve o som do dancefloor......e assim o pessoal sempre da uma voltinha pela natureza e tal....e esta bem valia a pena....lindissima aquela zona do rio.....mas o comodismo e o caracas....plo menos sabado a tarde ja havia setas e o chill continuava as moscas!.....concordo ctg e quando dizes que falharam as indicacoes e a iluminação....sabado de manha eu e uma amiga andamos bastante tempo pa la chegar, por N caminhos...e mais algum pessoal tb, inclusive pessoal que ia tocar e nao sabia como ir pa la...e a noite se nao fosse a super lanterna hehe, era complicado!....isso sim e mau......mas ha que ter um bocadinho de compreensao....esta-se a falar da primeira iniciativa do genero, num distrito 'morto'...foi um tiro no escuro e certo...mas a experiencia vai-se adquirindo e certamente n hade ser facil montar assim um evento...e preciso responsabilidade e coragem tb....e eles bem ou mal la deram a volta, notou-se o esforco, e ao contrario do que muita gente pensava o festival fez-se mesmo...durou o previsto, e apesar dos ciganos e de alguns roubos, com bom ambiente.........claro que a companhia ajudou mt...mas no geral da minha parte balanco positivo...camping calminho, pessoal mt simpatico, boas sonoridades...nao deu para tar com muita atencao aos projectos, fui mesmo po relax e pa tar com o pessoal, portanto quanto a isso nem me vou pronunciar...a decor tava muito bonita tanto no Dfloor como no chill...faltava aquela sombrinha no dfloor....e a projeccao tambem teve muito la...tava diferente das que tenho visto...parabens a todos....

...e foi um prazer pessoal que vi, revi e encontrei :wub:

 

Bem... é com cada pontapé na gramática :focus: ah... e podias fazer paragrafos e tal... assim torna-se complicada a leitura :glare:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem... é com cada pontapé na gramática :focus: ah... e podias fazer paragrafos e tal... assim torna-se complicada a leitura :glare:

 

belo texto!

 

 

LOL

 

Saudades suas dona Carolina... :huglove:

e eu saudades da Carolina, tuas, e até de outras pessoas q nem mereçem :gap:

 

 

hj falei c o Josh e o Kastelo e eles mandam abraços pa os meninos e beijos pa as meninas!!!

 

 

beijinhosssss`:):vampire:

 

 

AHHH!!!

o sr Random Ross contou me q tocou na minha vez!!!

 

 

LOL

 

 

Sinto-me honrada! beijos pa todos! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

para a proxima...não custa nada agarrar em alguem e pedir ajuda...gente porreira não faltava por lá....dos ciganos e com o devido respeito aos verdadeiros ciganos que não andam a fazer tontarias, a esses quando me vinham vender "flores" eu dizia: mas pra que? e md acrescentavam eles..e eu dizia: mas pra que que eu quero isso?

 

como eles, andam pra ai muitos..e não só ciganos..cabe tb a nós(digo eu) educa-los simplesmente argumentando...Mas pra que????

 

stay strong

Link to comment
Share on other sites

O kuntact toque onde tocar manda sempre a barraca a baixo é um dos grandes dj's que temos ca sem duvida .

 

Nem +!

 

é só liricos...... :1a:

Clap Clap Clap!

 

Kto ao meu comment, n kerendo dar uma de moralista, mas vejo toda a gente a apontar cenas ao "festival" e ainda ng falou do principal no meu entender se n de forma mto vaga, ao ppl k se esforçou para la estar e tocou e os excelentes lives k ouvimos lah. Apesar de tb estar desiludido c alguns promenores que jah foram apontados por alguns elastikos adorei a festa. Eu so estive la no sabado e so poderei falar dessa noite mas a nte abriu mto boa, se alguem me poder dixer o nome do projecto agradecia, pk tinha mta kualidade mesmo, Parabens. Axei os lives de tryambaka e sickadittion mto mais maduros, o som com mto mais power k o k estava habituado e umas faixas novas e brutais a mistura, Parabens Tiago e manel vcs os dois juntos e mto BOM! Dj Fritzz cm sempre c uma tecnica brutal, grandes mixes, e Dj Fuzzy da swing foi uma surpresa, estava a espera de um set mais "calminho" LOL :D Grande jarda pah, gostei mto ^^ e wizard lizard surpreenderam em tdo pela positiva, grandes pessoas, grande Som :) Dj Asura epah man, n sei o k te deu desta vex jacaré mas akilo axo k n correu la mto bem... :aggressive: Kto aos restantes djs e lives n posso dixer nada pois tinhamos uma viagem de 5h pela frente e segunda e um dia cumprido mas espero k tenha corrido tdo bem :) E se pudexem gostava de saber mais sobre a nte de sexta, axo k a pista estava mais recheada.

 

Kto a a organização, obrigado pelo convite e pela hospitalidade, foi um prazer estar na vossa festa e foi um prazer poder provar as iguarias da regiao ^^ Excelente vinho meus caros, excelente ! Venha o proximo Festival :D

 

 

não correu bem porquê? lol :gap:

 

Não me digas que reparaste que fiquei chateado porque me enganei e meti umas músicas pelo meio que eram para ser as últimas LOL

 

Lol reparei e k abrist o set c uma musica k jah tinha passado e foi abertura de um set no inicio da noite, repetist varias musicas k bombaram durante a noite, n tavas ali axo eu, alta confusão... mas olha o de domingo a noite n ouvi e pelos vistos remendas-te as calças ^_^

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

O kuntact toque onde tocar manda sempre a barraca a baixo é um dos grandes dj's que temos ca sem duvida .

 

 

Lol reparei e k abrist o set c uma musica k jah tinha passado e foi abertura de um set no inicio da noite, repetist varias musicas k bombaram durante a noite, n tavas ali axo eu, alta confusão... mas olha o de domingo a noite n ouvi e pelos vistos remendas-te as calças ^_^

 

nem duvides.....remendou e k maneira asura ao seu mais alto nivel eahehah :dancing:

 

é isso jacaré :gap:

Link to comment
Share on other sites

"Perdoem-me a sinceridade mas..Acho no mínimo caricato que alguém q afirmou outrora nao conhecer shiva joerg tenha sido responsabilizado de elaborar um lineup para um evento desta envergadura!!!"

 

??????????????????

 

Não acho que seja necessário conhecer seja quem for para se elaborar o alinhamento das horas a que tocam os artistas... Basta teres ouvidos e perderes uns quantos dias a ouvir os projectos todos para fazeres o alinhamento dos artistas rapaz...

 

Não conhecer A ou B ou C a mim nada me diz. Não foste concerteza tu que passaste várias noites a ouvir TODOS os projectos deste line up incluindo os que já conheço e demos dos dj sets TODOS e a escrever e riscar folhas...

 

O alinhamento acabou por ser bem diferente do previsto infelizmente...

 

Essa do "Tenha sido responsabilizado" nem me chateia mesmo pois vem claramente de alguém que está fora do assunto e do porquê de ser este ou aquele a desempenhar as tarefas...

 

É suposto conhecer ShivaJoerg para se agarrar num line up e fazer o alinhamento??? LOL

 

 

 

 

 

enfim...

 

 

:girl_cray2: ahhhhhh...agora entendo como um dj caca como tu tocou num horario nobre...lololololol..

 

 

line up bem feito???? bahhhh..k vergonha.....k grande cagada!!!!!!!! o k valeu foi a qualidade de kem tokou....e ainda bem k o alinhamento n foi exactamente akele k fizes t... mas viu s o teu grande trabalho...lolololololol....

kuando fizeres o line up...n t beneficies so a ti....

e essa d n saberes kem ºe shivajoerg...eu ja n t deixava fazer o line up...k falta d cultura....lololololol :vampire:

Link to comment
Share on other sites

"Perdoem-me a sinceridade mas..Acho no mínimo caricato que alguém q afirmou outrora nao conhecer shiva joerg tenha sido responsabilizado de elaborar um lineup para um evento desta envergadura!!!"

 

??????????????????

 

Não acho que seja necessário conhecer seja quem for para se elaborar o alinhamento das horas a que tocam os artistas... Basta teres ouvidos e perderes uns quantos dias a ouvir os projectos todos para fazeres o alinhamento dos artistas rapaz...

 

Não conhecer A ou B ou C a mim nada me diz. Não foste concerteza tu que passaste várias noites a ouvir TODOS os projectos deste line up incluindo os que já conheço e demos dos dj sets TODOS e a escrever e riscar folhas...

 

O alinhamento acabou por ser bem diferente do previsto infelizmente...

 

Essa do "Tenha sido responsabilizado" nem me chateia mesmo pois vem claramente de alguém que está fora do assunto e do porquê de ser este ou aquele a desempenhar as tarefas...

 

É suposto conhecer ShivaJoerg para se agarrar num line up e fazer o alinhamento??? LOL

 

 

 

 

 

enfim...

 

 

:girl_cray2: ahhhhhh...agora entendo como um dj caca como tu tocou num horario nobre...lololololol..

 

line up bem feito???? bahhhh..k vergonha.....k grande cagada!!!!!!!! o k valeu foi a qualidade de kem tokou....e ainda bem k o alinhamento n foi exactamente akele k fizes t... mas viu s o teu grande trabalho...lolololololol....

kuando fizeres o line up...n t beneficies so a ti....

e essa d n saberes kem ºe shivajoerg...eu ja n t deixava fazer o line up...k falta d cultura....lololololol :vampire:

 

Há sempre uma primeira vez para se ouvir este tipo de criticas mas vindo de putos e dito desta forma a mim só me dá vontade de rir...

Obrigado pela critica construtiva... Se quiseres podes passar aqui no estúdio do "dj caca" para o ensinares que ele pelos vistos nada percebe da coisa...

 

Horário tão nobre? sim eu sou um dj de merda e não merecia tal hora... Mas por acaso eu até queria e era suposto tocar de noite mas como TU dizes que eu me beneficiei... toquei as 8 da manhã...

 

Ninguém foi beneficiado nem prejudicado pois não é com base em amizades etc etc que se fazem line ups e fica sabendo que quem estava para abrir o 2º dia é um grande amigo meu e foi a minha boleia para cima... Se fosse pa beneficiar alguém não o punha a abrir a pista...

 

" e ainda bem k o alinhamento n foi exactamente akele k fizes t... mas viu s o teu grande trabalho" - Ora se não foi como o fiz como sabes tu o trabalho que fiz? Epa fazias tu em 5 minutos em cima do joelho e com uma perna as costas está visto porque tu conheces tudo e todos...

 

Aqui está uma pessoa rica em cultura... Conhece o Shiva Joerg e eu não... Assim vale a pena...

 

"Vozes de burro não chegam ao céu" e tu também não vais longe...

 

Manda lá saudades que aqui... não as deixas...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O kuntact toque onde tocar manda sempre a barraca a baixo é um dos grandes dj's que temos ca sem duvida .

 

Nem +!

 

é só liricos...... :1a:

Clap Clap Clap!

 

Kto ao meu comment, n kerendo dar uma de moralista, mas vejo toda a gente a apontar cenas ao "festival" e ainda ng falou do principal no meu entender se n de forma mto vaga, ao ppl k se esforçou para la estar e tocou e os excelentes lives k ouvimos lah. Apesar de tb estar desiludido c alguns promenores que jah foram apontados por alguns elastikos adorei a festa. Eu so estive la no sabado e so poderei falar dessa noite mas a nte abriu mto boa, se alguem me poder dixer o nome do projecto agradecia, pk tinha mta kualidade mesmo, Parabens. Axei os lives de tryambaka e sickadittion mto mais maduros, o som com mto mais power k o k estava habituado e umas faixas novas e brutais a mistura, Parabens Tiago e manel vcs os dois juntos e mto BOM! Dj Fritzz cm sempre c uma tecnica brutal, grandes mixes, e Dj Fuzzy da swing foi uma surpresa, estava a espera de um set mais "calminho" LOL :D Grande jarda pah, gostei mto ^^ e wizard lizard surpreenderam em tdo pela positiva, grandes pessoas, grande Som :) Dj Asura epah man, n sei o k te deu desta vex jacaré mas akilo axo k n correu la mto bem... :aggressive: Kto aos restantes djs e lives n posso dixer nada pois tinhamos uma viagem de 5h pela frente e segunda e um dia cumprido mas espero k tenha corrido tdo bem :) E se pudexem gostava de saber mais sobre a nte de sexta, axo k a pista estava mais recheada.

 

Kto a a organização, obrigado pelo convite e pela hospitalidade, foi um prazer estar na vossa festa e foi um prazer poder provar as iguarias da regiao ^^ Excelente vinho meus caros, excelente ! Venha o proximo Festival :D

 

 

não correu bem porquê? lol :gap:

 

Não me digas que reparaste que fiquei chateado porque me enganei e meti umas músicas pelo meio que eram para ser as últimas LOL

 

Lol reparei e k abrist o set c uma musica k jah tinha passado e foi abertura de um set no inicio da noite, repetist varias musicas k bombaram durante a noite, n tavas ali axo eu, alta confusão... mas olha o de domingo a noite n ouvi e pelos vistos remendas-te as calças ^_^

 

Acho que repeti 2 faixas é verdade... E isso é o fim do mundo??? Queres que aponte quantos quem e quais foram as faixas que repetiram aqui no tópico???

 

E sim comecei com a mesma música que o Fritz por engano.. Já sabia que ele a tinha passado e até comentei com ele que queria por aquela de inicio. 6 Horas de pois.. Simplesmente nem me lembrei e acabei por por o cd e carregar em play... Quando começou não ia certamente parar...

 

Abraço...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

E bom ver-vos aos abraços :D Saber ouvir e sempre o mais importante...

K o line up estava mal estruturado estava pk kem o fex nem seker o controlou ao ponto de se estarem a decidir horas em pleno sabado c a festa a decorrer e a faxer constantes trocas ao ponto de os artistas nem saberem a k horas realmente iam tocar po terem ouvido duas e tres horas diferentes num espaço tao curto de tpo k nk vi dscp la.

E e logico k uns atropelos a frente acabou por ate fikar bem jah k pelo menos a nte esteve recheada de bons artistas k souberem escolher um bom som entre eles, e nos brindaram c excelentes lives, shri yantra jah sei k kem abriu foste tu, obrigado Partist a loiça mto bom som :) jah o se repetir som dp de se ter preparado um line up e "supostamente" se ter ouvido o som de tds os artistas envolvidos dscpem la mas aki alguma coisa bate mal! Pode ter havido mtos erros mas o espirito realmente estava la, dao importancia demais a promenores axo eu, os artistas k o digam, foram recebidos com a maxima hospitalidade e travou-se ali grandes amixades pelo convivio, todos eles estavam previamente pagos e o esforço da org decoração bar etc axo k mostrava no minimo boa vontade e carinho pelo publico k esteve lah, com o tpo podem esperar k o first drop se torne um festival a n perder.

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

E bom ver-vos aos abraços :D Saber ouvir e sempre o mais importante...

K o line up estava mal estruturado estava pk kem o fex nem seker o controlou ao ponto de se estarem a decidir horas em pleno sabado c a festa a decorrer e a faxer constantes trocas ao ponto de os artistas nem saberem a k horas realmente iam tocar po terem ouvido duas e tres horas diferentes num espaço tao curto de tpo k nk vi dscp la.

E e logico k uns atropelos a frente acabou por ate fikar bem jah k pelo menos a nte esteve recheada de bons artistas k souberem escolher um bom som entre eles, e nos brindaram c excelentes lives, shri yantra jah sei k kem abriu foste tu, obrigado Partist a loiça mto bom som :)jah o se repetir som dp de se ter preparado um line up e "supostamente" se ter ouvido o som de tds os artistas envolvidos dscpem la mas aki alguma coisa bate mal! Pode ter havido mtos erros mas o espirito realmente estava la, dao importancia demais a promenores axo eu, os artistas k o digam, foram recebidos com a maxima hospitalidade e travou-se ali grandes amixades pelo convivio, todos eles estavam previamente pagos e o esforço da org decoração bar etc axo k mostrava no minimo boa vontade e carinho pelo publico k esteve lah, com o tpo podem esperar k o first drop se torne um festival a n perder.

 

 

Pelos vistos eu continuo a falar chinês... É que eu como realmente fiz 3 directas a ouvir TODOS os projectos, nunca iria por 3 dj's que tocam o mesmo som que eu no mesmo dia...

 

Mas como falo chinês, ainda há quem não perceba que a merda do line up NÃO TEVE NADA A VER COM O PREVISTO...

 

Quando cheguei à festa depois de jantar disseram-me que afinal ia tocar de manhã.. Mas pelos vistos ainda continuam a bater na merda da tecla que quem fez o line up inicial é que andou com a merda das trocas todas..

 

Será que estou a escrever chinês??? Ou já ficou esclarecido agora???!!!

 

 

:blabla:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Epah dsc asura mas n me digas k carregast no play sem kerer e passast uma malha repetida LOL aconteceu-te isso 3 vexes durante o teu set todo?Andas mto distraido pa kem ta a mexer c os ouvidos de um publico de um festival...6h dp? right..kto ao line up eu referi k kem o fex n o controlou...le primeiro antes de te passares LOL aki ng ta a pontar o dedo a ng em relação a isso mas a falar sobre alguns erros k foram cometidos pela org, n por ti...a mnh opiniao sobre o teu set jah a disse...sao coisas completamente distintas...

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

E Misterious Wizard...alguém ouviu??? Se é que apareceu, claro...

 

 

 

Goaforever

 

 

Ia tocar segunda feira à tarde... Eu já não estava lá e nem sei se apareceu mas gostava de ter "ouvisto"... Tenho ido com bastante frequência ao Myspace dele ouvir as faixas que lá estão e que me agradam bastante...

 

"Mental states and experiences" - esta é para mim a melhor sem sombra de dúvidas... Já passei horas a ouvir esta música vezes sem conta... Viró disco e tocó mesmo e acredita que não me farto...

 

"United tribes" também é uma boa faixa, um "remix" de uma faixa de Blasted Mechanism que é por acaso uma banda que também adoro...

 

Um pouco de publicidade a este projecto não faz mal algum e o rapaz merece... http://www.myspace.com/mysteriouswizard

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Epah dsc asura mas n me digas k carregast no play sem kerer e passast uma malha repetida LOL aconteceu-te isso 3 vexes durante o teu set todo?Andas mto distraido pa kem ta a mexer c os ouvidos de um publico de um festival...6h dp? right..kto ao line up eu referi k kem o fex n o controlou...le primeiro antes de te passares LOL aki ng ta a pontar o dedo a ng em relação a isso mas a falar sobre alguns erros k foram cometidos pela org, n por ti...a mnh opiniao sobre o teu set jah a disse...sao coisas completamente distintas...

 

 

Sim 6h.. 6h depois dele tocar nem me lembrei dessa faixa e acabei a por o cd... Tão simples como isto... Obviamente que mal começou a música pensei mas e ia parar e começar com outra???

 

Foram 3? Não sei por acaso mas com 4 dj's que tocam quase as mesmas músicas no MESMO DIA...

 

Deste a entender mais uma vez que esses outros erros que referiste são da minha responsabilidade quando eu já esclareci esse assunto à muito e acho que fui bem claro quanto a isso...

 

Distraído? Ok então eu vou tocar a uma festa e sou obrigado a lá estar desde o inicio para saber as faixas que todos tocam para não repetir nenhuma?? Já agora não...

 

Não quero mais discussões com este tema e muito menos contg zacarias...

 

Abraço

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Não e uma kestao de estar a nte toda a ouvir os sets mas neste fartastt de comentar cmg k jah tinham passado 4 musicas k ias passar e a gritar aos 7 ventos k ias passar na mesma, e agr dixes k te enganast no cd? N te entendo...Sagres a mais ou humildade a menos?

 

Teremos o prazer de falar pessoalmente né...concordo ctg.

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Mas saberão o que é mesmo um festival? Se sim, como assentam em chamar um conceito tão amplo a uma simples festa?

 

 

......o festival existiu para quem o quis aproveitar!'3 dias' 'montes de lives e djs' parece-me um bom motivo para ser considerado um festival.....e verdade que teve os seus aspectos negativos, houve alguma desorganizacao, talvez fruto da inexperiencia como dizes...ms para alem desta ser uma iniciativa diferente aqui para estes lados, alias a primeira...acredito que tenha sido feito o melhor que podiam e sabiam, e que tenham procurado a ajuda que conheciam.......ainda pode haver quem faça festas, festivais, ou como lhe queiras chamar, por amor a camisola, mas ninguem as vai fazer para perder ne......correm-se riscos e certo, mas a vida e feita de riscos, e se alguem ficou a perder alguma coisa, nao foi tanto quem deu 40e e ficou descontente pq entendeu que este nao tinha as condicoes que ja encontrou noutros festivais....

 

Bem, estou siderado!

Aparentemente, olhando a generalidade dos posts, dir-se-ía que houve um "Festival"! E um belo festival, acrescentam eles com algum vigor!

Ouve-se adiante:

"oh, o que interessa é que é sempre a puxá-las!"

"Sempre a bombar" - atira uma criança...

"Isso, Killa party!" - diz o comido do fundo sala.

 

Fico estranhamente feliz que o público seja tão pouco exigente. É que realmente deixa-me a pensar que esta malta quando vai a um festival a sério deve entrar in another state of mind... delirio total! Nem é preciso "andas a puxá-las!". passam o portão e começam em transe... só pode!

Não fosse o meu ramo de actividade outro e acho que me dedicava a fazer festas...

 

De resto, só ouço comentários que não entendo sobre Djs que não conheço, e outros que não o são, querem-no ser, acham que são, mas nunca lºa chegarão...

E o Xilkinho tocou bem? ui... altas tracks que o xemort passou, e o pro 008, pô, puxou-as a noite toda, ya as cagadeiras tavam fodidas, mas o Zetlin deu-lhe bem naquele live. Pfff, jinhos á kiza, ka tua prata randeu fofa! Xenogrece rasgou-me a ultima veia do ultimo lado do cérebro. brutal!

 

mas o que se pode esperar de tanta gota afinal?

 

confusão, muita confusão...

 

:dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

De resto, só ouço comentários que não entendo sobre Djs que não conheço, e outros que não o são, querem-no ser, acham que são, mas nunca lºa chegarão...

E o Xilkinho tocou bem? ui... altas tracks que o xemort passou, e o pro 008, pô, puxou-as a noite toda, ya as cagadeiras tavam fodidas, mas o Zetlin deu-lhe bem naquele live. Pfff, jinhos á kiza, ka tua prata randeu fofa! Xenogrece rasgou-me a ultima veia do ultimo lado do cérebro. brutal!

 

mas o que se pode esperar de tanta gota afinal?

 

confusão, muita confusão...

 

:dndrugs:

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

:dndrugs:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Não e uma kestao de estar a nte toda a ouvir os sets mas neste fartastt de comentar cmg k jah tinham passado 4 musicas k ias passar e a gritar aos 7 ventos k ias passar na mesma, e agr dixes k te enganast no cd? N te entendo...Sagres a mais ou humildade a menos?

 

Teremos o prazer de falar pessoalmente né...concordo ctg.

 

 

Já são 4? :gap:

 

Enfim... caguei no assunto

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

E Misterious Wizard...alguém ouviu??? Se é que apareceu, claro...

 

 

 

Goaforever

 

 

Ia tocar segunda feira à tarde... Eu já não estava lá e nem sei se apareceu mas gostava de ter "ouvisto"... Tenho ido com bastante frequência ao Myspace dele ouvir as faixas que lá estão e que me agradam bastante...

 

"Mental states and experiences" - esta é para mim a melhor sem sombra de dúvidas... Já passei horas a ouvir esta música vezes sem conta... Viró disco e tocó mesmo e acredita que não me farto...

 

"United tribes" também é uma boa faixa, um "remix" de uma faixa de Blasted Mechanism que é por acaso uma banda que também adoro...

 

Um pouco de publicidade a este projecto não faz mal algum e o rapaz merece... http://www.myspace.com/mysteriouswizard

 

 

clap clap clap :smokinggun:

100% de acordo... ele tem sons 5*!!!

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

"Perdoem-me a sinceridade mas..Acho no mínimo caricato que alguém q afirmou outrora nao conhecer shiva joerg tenha sido responsabilizado de elaborar um lineup para um evento desta envergadura!!!"

 

??????????????????

 

Não acho que seja necessário conhecer seja quem for para se elaborar o alinhamento das horas a que tocam os artistas... Basta teres ouvidos e perderes uns quantos dias a ouvir os projectos todos para fazeres o alinhamento dos artistas rapaz...

 

Não conhecer A ou B ou C a mim nada me diz. Não foste concerteza tu que passaste várias noites a ouvir TODOS os projectos deste line up incluindo os que já conheço e demos dos dj sets TODOS e a escrever e riscar folhas...

 

O alinhamento acabou por ser bem diferente do previsto infelizmente...

 

Essa do "Tenha sido responsabilizado" nem me chateia mesmo pois vem claramente de alguém que está fora do assunto e do porquê de ser este ou aquele a desempenhar as tarefas...

 

É suposto conhecer ShivaJoerg para se agarrar num line up e fazer o alinhamento??? LOL

 

 

 

 

 

enfim...

 

 

:girl_cray2: ahhhhhh...agora entendo como um dj caca como tu tocou num horario nobre...lololololol..

 

line up bem feito???? bahhhh..k vergonha.....k grande cagada!!!!!!!! o k valeu foi a qualidade de kem tokou....e ainda bem k o alinhamento n foi exactamente akele k fizes t... mas viu s o teu grande trabalho...lolololololol....

kuando fizeres o line up...n t beneficies so a ti....

e essa d n saberes kem ºe shivajoerg...eu ja n t deixava fazer o line up...k falta d cultura....lololololol :vampire:

 

Há sempre uma primeira vez para se ouvir este tipo de criticas mas vindo de putos e dito desta forma a mim só me dá vontade de rir...

Obrigado pela critica construtiva... Se quiseres podes passar aqui no estúdio do "dj caca" para o ensinares que ele pelos vistos nada percebe da coisa...

 

Horário tão nobre? sim eu sou um dj de merda e não merecia tal hora... Mas por acaso eu até queria e era suposto tocar de noite mas como TU dizes que eu me beneficiei... toquei as 8 da manhã...

 

Ninguém foi beneficiado nem prejudicado pois não é com base em amizades etc etc que se fazem line ups e fica sabendo que quem estava para abrir o 2º dia é um grande amigo meu e foi a minha boleia para cima... Se fosse pa beneficiar alguém não o punha a abrir a pista...

 

" e ainda bem k o alinhamento n foi exactamente akele k fizes t... mas viu s o teu grande trabalho" - Ora se não foi como o fiz como sabes tu o trabalho que fiz? Epa fazias tu em 5 minutos em cima do joelho e com uma perna as costas está visto porque tu conheces tudo e todos...

 

Aqui está uma pessoa rica em cultura... Conhece o Shiva Joerg e eu não... Assim vale a pena...

 

"Vozes de burro não chegam ao céu" e tu também não vais longe...

 

Manda lá saudades que aqui... não as deixas...

lololololo.....fazes m rir....puto????hummm talvez....mas n em idade...acredita...hehehhe...desculpa s t ofendi...mas pra mim...es caca!!!!!!! e normal k t defendas...por acaso ate vi o trabalho k fizes t.......e tavas programado pras 6h da manha..ou nao???? devias conhecer melhor o som...e n dizer so k conheces o som dos projectos.....mas emfim!!!!! ja ta feito...so espero k ninguem t ponha a tarefa d fazer mais line ups na mao...pelo menos ate aprenderes........

Link to comment
Share on other sites

Criticas são sempre benvindas quando elaboradas com pés e cabeça e de gente que sabe o que diz...

 

Sabes lá tu o que é amar a Deus em dias de tempestade....

 

Tens que me ensinar essas coisinhas então...

 

Doente...

 

 

:blabla:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mas como falo chinês, ainda há quem não perceba que a merda do line up NÃO TEVE NADA A VER COM O PREVISTO...

 

 

 

:blabla:

Parece-me ter lido prai antes da festa que era muito dificil perceber que quem faz o line up é a organização :lol2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas como falo chinês, ainda há quem não perceba que a merda do line up NÃO TEVE NADA A VER COM O PREVISTO...

 

 

 

:blabla:

Parece-me ter lido prai antes da festa que era muito dificil perceber que quem faz o line up é a organização :lol2:

 

 

Não... Leste sim que quem decide a que horas o artista toca é a organização... E a organização não pode ter entregue a tarefa do alinhamento do line up a outra pessoa???

 

Mais :blabla::blabla::blabla::blabla::blabla:

 

E continua o :blabla::blabla::blabla::blabla:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

'3 dias' 'montes de lives e djs' parece-me um bom motivo para ser considerado um festival

 

:puxala:

 

Não sei se ria ou se chore!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Mas como falo chinês, ainda há quem não perceba que a merda do line up NÃO TEVE NADA A VER COM O PREVISTO...

 

 

 

:blabla:

Parece-me ter lido prai antes da festa que era muito dificil perceber que quem faz o line up é a organização :lol2:

 

 

Não... Leste sim que quem decide a que horas o artista toca é a organização... E a organização não pode ter entregue a tarefa do alinhamento do line up a outra pessoa???

 

 

 

 

Sim claro! E dessa forma já não foi a organização que fez o line up, mas sim a pessoa que a organização destacou para fazer o line up....

 

 

 

...fiquei baralhado :lol2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É uma grade de minis e um alguidar de tremoços faz favor. :gap:

 

 

Que seja Super Bock e os tremoços bem salgados por favor...

 

Hmmm mas tu só podes beber e comer quando tirares o mestrado de "Como estruturar um line-up e não passar faixas repetidas". :gap:

 

Kidding ;)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

É uma grade de minis e um alguidar de tremoços faz favor. :gap:

 

 

Que seja Super Bock e os tremoços bem salgados por favor...

 

Hmmm mas tu só podes beber e comer quando tirares o mestrado de "Como estruturar um line-up e não passar faixas repetidas". :gap:

 

Kidding ;)

 

Não queres que repita a lenga lenga toda de novo pois não?

 

Abraço...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Nao lhe deem de beber senao depois da nisto:

 

Não e uma kestao de estar a nte toda a ouvir os sets mas neste fartastt de comentar cmg k jah tinham passado 4 musicas k ias passar e a gritar aos 7 ventos k ias passar na mesma, e agr dixes k te enganast no cd?

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

na minha terra chama-se a isso... conversa dos colhões!!!!!

mas ate é fixe, quando nao se tem nada k fazer, vem-se ver a novela pro elastik lolol

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Nao lhe deem de beber senao depois da nisto:

 

Não e uma kestao de estar a nte toda a ouvir os sets mas neste fartastt de comentar cmg k jah tinham passado 4 musicas k ias passar e a gritar aos 7 ventos k ias passar na mesma, e agr dixes k te enganast no cd?

 

:rolleyes:

 

 

Ele diz que sim.. e agora pelos vistos eu até já estava bêbado... Olha secalhar até já tinha bebido 50 cervejas, mandado 1 hoffman inteiro, cheirado 1 grama de coca e uma de ketamina sabes!!!

 

Estava tão mas tão mamado que já nem me lembro do que andei a fazer. Só me lembro de acordar na tenda...

 

Parecem as velhas da aldeia com esta merda de conversa por Amor da Santa!!!! :blabla:

 

Estou para ver o que é que dizem que fiz ou disse a seguir... Secalhar que liguei um Microfone e o disse bem alto já que pelos vistos andei a gritar aos 7 ventos.

 

Estou-me bem cagando para a vossa conversa... :blabla:

 

 

Get a life

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

xiiiiiiiiiiii, tou a ver k a festa foi tão boa, k ainda duram as criticas, lol

- Em relação ás repetições das musicas,não axo mal nenhum(já ouço musicas repetidas em festas de trance, há mais de 10 anos, e nunca ninguem se queixou.) , então pra isso os lives também haviam de ter musicas diferentes todos os fins de semana,né?

Eu quando preparo um set, tenho sempre em conta;genero musical,linha de baixo e melodias,pra ter um seguimento lógico na evolução do meu set, e não é porque o dj que tocou antes de mim, pôs uma malha igual á minha que vou "transtornar" o seguimento lógico do set, nessa situação o que posso fazer é aprimorar o mix,para depois me dizerem(como já aconteceu ) que no contexto final a malha repetida que puz "caíu" melhor no ouvido do que a do dj anterior.

P.S.

É por essas razoes que a mesas de mistura têm efeitos para "twikar"

Hugs and kisses for all.

Link to comment
Share on other sites

Nao lhe deem de beber senao depois da nisto:

 

Não e uma kestao de estar a nte toda a ouvir os sets mas neste fartastt de comentar cmg k jah tinham passado 4 musicas k ias passar e a gritar aos 7 ventos k ias passar na mesma, e agr dixes k te enganast no cd?

 

:rolleyes:

Realmente pra escrever assim....só mesmo bebado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Nao lhe deem de beber senao depois da nisto:

 

Não e uma kestao de estar a nte toda a ouvir os sets mas neste fartastt de comentar cmg k jah tinham passado 4 musicas k ias passar e a gritar aos 7 ventos k ias passar na mesma, e agr dixes k te enganast no cd?

 

:rolleyes:

Realmente pra escrever assim....só mesmo bebado

 

Escolheste ignorar todos as respostas de: spock.

 

· Ver esta esta resposta

· Designorar spock

 

 

 

Se não aparecesses também tu com ataques à minha pessoa é que eu me admirava...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Nao lhe deem de beber senao depois da nisto:

 

Não e uma kestao de estar a nte toda a ouvir os sets mas neste fartastt de comentar cmg k jah tinham passado 4 musicas k ias passar e a gritar aos 7 ventos k ias passar na mesma, e agr dixes k te enganast no cd?

 

:rolleyes:

Realmente pra escrever assim....só mesmo bebado

 

Escolheste ignorar todos as respostas de: spock.

 

· Ver esta esta resposta

· Designorar spock

 

 

 

Se não aparecesses também tu com ataques à minha pessoa é que eu me admirava...

 

Pois foi .....até foste tu que escreveste e tudo!

 

 

ps: um gajo quando gosta de ser vitima....todos os pretextos para se vitimizar são bons!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

manos estais ai a descutir cenas que nao vale apena!!!!

toda a gente tem o direito de errar...

espero que para a proxima seja melhor pois e com os erros que se aprende..

pessoal nao vale apena mandarem bocas e indirectas isso chama-se votar abaixo...

e nao faltam pessoas para isso..

eu axo que o elastik nao e para converssar dessa maneira para isso existe o messenger!!!

um grande abraço ao people todo e tomem um chá para ficarem com vibraçao positiva..

all good and rock the body

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos essa tribo de ciganos andou a correr as festas e festivais deste ano.

 

São bem organizados e são mais que as "mães", trabalham por turnos, quando uns são postos na rua, vêm outros logo a seguir, no boom até pintaram o cabelo de verde e compraram uns calções com vários bolsos para ver se passavam despercebidos.

 

O que me espanta é com tanta polícia que dizem andar pelas festas e festivais essa tribo ainda andar por aí a chatear e a enganar as pessoas.

 

pois é flor, ouvi várias pessoas dizer que eles estavam também no Boom e em outras festas... Sempre nesta palhaçada...

Chegaram a "acampar" no fim da descida para o main floor e abordavam cada pessoa que passava... Não escapava ninguém...

 

"queres Coca? Coquine?" :snifin:

 

Uma vara de 3 metros e era até fazer sangue... :smack:

 

:smack:

 

Enfim...

 

 

 

Ola amigos, tudo bem??? sem comentarios em relacao a exa tribo d ciganada k vai pras festas roubar e melgar a tampa do pexoal, enfim, eu nao tive oportunidad de ir a festa mas tive amigos meus k foram e nao axaram piada nehuma em relacao a ixo, resumindo, ficaram pensativos ond seria o local tao lindo k vinha no flyer mas afinal exe lugar ficava a 2km e ixo seria uma maratona para kem keria descansar, no entetanto na dava para descansar pois kem foxe ao chill pra descansar, quando viexe po dancefloor ja la xegava cansado :protest: dps sem mts resumos, so falo em relacao aos roubos, sem alargar promenores, tive um amigo meu k l roubaram a makina fotografica e o telemovel, axam exe k isto e ambiente d festas d trance????? foda s s s s s s s s, para mim isto e a merda a k este mundo ja xegou, tb ainda partiram la uns vidros d uns carros para os roubar, e axa da, kes coca???? melgas, soltem s daki, e mt erva para voces comer....exa seria uma boa resposta para exe tipo d pexoas pois acurdavam pra vida da maneira mais estranha, sendo gozados....sei k a violencia nao leva a lado nenhum mas a exes gajos e so les dar com um ferro da cabeca e deixa los a morrer na valeta......

 

 

 

axo k nao tenho mais nada acrescentar, d resto a festa teve mt boa, decor excelente, era so mesmo tirar a merda da ciganada do dancefloor...........

 

 

 

Ps: o mundo e cruel................. :protest:

 

 

:protest:

 

 

 

 

abracos a todos k tiveram presente........felicidades amigos......

Link to comment
Share on other sites

fodasssseeeeeeeeee, e eu que em portugal só vou à festa de goa gil e ao boom, ando a perder estes festivais em altura estival lollolol. dj´s que nem se preocupam em organizar um set de modo a que fique enquadrado entre o seis e o oito. o mais engraçado é que hà quem page para ir ver isto como um festival de trance e não como um espectáculo de variedades com aspirantes a comediantes.

 

será que as palavras que estavam no palco eram uma coincidência.

 

depois ainda têm a lata de criticar festivais como o freedom e o boom.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Nao lhe deem de beber senao depois da nisto:

 

Não e uma kestao de estar a nte toda a ouvir os sets mas neste fartastt de comentar cmg k jah tinham passado 4 musicas k ias passar e a gritar aos 7 ventos k ias passar na mesma, e agr dixes k te enganast no cd?

 

:rolleyes:

 

 

Ele diz que sim.. e agora pelos vistos eu até já estava bêbado... Olha secalhar até já tinha bebido 50 cervejas, mandado 1 hoffman inteiro, cheirado 1 grama de coca e uma de ketamina sabes!!!

 

Estava tão mas tão mamado que já nem me lembro do que andei a fazer. Só me lembro de acordar na tenda...

 

Parecem as velhas da aldeia com esta merda de conversa por Amor da Santa!!!! :blabla:

 

Estou para ver o que é que dizem que fiz ou disse a seguir... Secalhar que liguei um Microfone e o disse bem alto já que pelos vistos andei a gritar aos 7 ventos.

 

Estou-me bem cagando para a vossa conversa... :blabla:

 

 

Get a life

 

 

 

 

seu maliuco és um maliuco.

 

Eu bem vi domingo de manha as velhas na missa a rezarem para que o sr. salva-se tua alma.

 

as velhinhas é q ma pyuxam :metal:

Link to comment
Share on other sites

Bem... um gajo vem para aqui para ler comentários sobre a festa e só lê merda...

 

Em quase 190 respostas só se aproveitam umas 10 ou 20...

 

Eu sinceramente ainda não percebi quais foram os Dj's que lá tiveram e aqueles que não tiveram, aqueles que estiveram bem e menos bem...

 

:closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem... um gajo vem para aqui para ler comentários sobre a festa e só lê merda...

 

Em quase 190 respostas só se aproveitam umas 10 ou 20...

 

Eu sinceramente ainda não percebi quais foram os Dj's que lá tiveram e aqueles que não tiveram, aqueles que estiveram bem e menos bem...

 

:closedeyes:

 

Bis

Link to comment
Share on other sites

Nao lhe deem de beber senao depois da nisto:

 

Não e uma kestao de estar a nte toda a ouvir os sets mas neste fartastt de comentar cmg k jah tinham passado 4 musicas k ias passar e a gritar aos 7 ventos k ias passar na mesma, e agr dixes k te enganast no cd?

 

:rolleyes:

 

 

Ele diz que sim.. e agora pelos vistos eu até já estava bêbado... Olha secalhar até já tinha bebido 50 cervejas, mandado 1 hoffman inteiro, cheirado 1 grama de coca e uma de ketamina sabes!!!

 

 

Eu n me admirava nd :gap:

Link to comment
Share on other sites

ohhh enta la a bomba eheheh entao tu vens a tras os montes e nao dizes nada???!!!!

 

pelos vistos fiz bem em ficar em casa :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Bem... um gajo vem para aqui para ler comentários sobre a festa e só lê merda...

Em quase 190 respostas só se aproveitam umas 10 ou 20...

Eu sinceramente ainda não percebi quais foram os Dj's que lá tiveram e aqueles que não tiveram, aqueles que estiveram bem e menos bem...

:closedeyes:

 

DJs mesmo... devem ter sido muito poucos. Aspirantes a Forriel devem ter sido bastantes...

Ainda assim, interesa pouco, porque no m eio de tanta coisa que falhou, acho que desde que houvesse uma cassete e tocar um compilação o pessoal já estava bem!

 

Inacreditável que num festival que nunca existiu, a discussão se foque no Line Up. Isso só interessa quando existe um festival onde colocar esse line up.... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

KERO O REVIEW DOS LIVES K LA TOKARAM....................

 

DIGAM LA O PONTO ALTO DO DANCEFLOOR!

 

EU NAO PUDE IR A FESTA E KERO SABER:please:

Link to comment
Share on other sites

pra mim o ponto alto foi zorflux! shiva joerg já vi várias vezes mas desta nem tive com atenção.. e exaile foi terrível!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

KERO O REVIEW DOS LIVES K LA TOKARAM....................

 

DIGAM LA O PONTO ALTO DO DANCEFLOOR!

 

EU NAO PUDE IR A FESTA E KERO SABER:please:

 

 

onde vi mais ppl no dance floor a curtir foi no primeiro dia, na actuação dos outer signal e tb o vibraddict....exaile foi terrivel isso é verdade!!! depois o pico da festa pa mim foi klacid, kuntact e shivajoerg estes foram sempre levantar pó

 

 

 

:dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

pra mim o ponto alto foi zorflux! shiva joerg já vi várias vezes mas desta nem tive com atenção.. e exaile foi terrível!

 

Já andava aqui há algum tempo a ver se conseguia ler alguma coisa do set do Vasco (Zorflux), e finalmente alguém se manifesta.

Parabéns mano, persistência e profissionalismo acabam mais tarde ou mais cedo por vir ao de cima.

Link to comment
Share on other sites

Nao lhe deem de beber senao depois da nisto:

 

Não e uma kestao de estar a nte toda a ouvir os sets mas neste fartastt de comentar cmg k jah tinham passado 4 musicas k ias passar e a gritar aos 7 ventos k ias passar na mesma, e agr dixes k te enganast no cd?

 

:rolleyes:

 

 

Ele diz que sim.. e agora pelos vistos eu até já estava bêbado... Olha secalhar até já tinha bebido 50 cervejas, mandado 1 hoffman inteiro, cheirado 1 grama de coca e uma de ketamina sabes!!!

 

 

Eu n me admirava nd :gap:

 

LOL

 

____________________________

 

Eraser o ponto alto pa mim jah o disse :) So te pude falar sobre sabado.

 

____________________________

 

Asura isto virou telenovela certamente, e um assunto k nem seker devia ser discutido mas sim debatido, ng morreu axo eu, teremos oportunidade de falar pessoalmente, axo k n e motivo pa guerrinhas destas k acabam sempre em porcaria kd n e preciso né...sao pontos de vista...so isso!

 

:rolleyes:

 

Toma lah -» :drunk: assim "Debatemos" mlhor isto tdo!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!