Jump to content
×
×
  • Create New...

Os Tempos do Fim (Kaly Yuga)


Recommended Posts

Em determinada altura, Terence McKenna equiparou o “grande final de tudo” a uma “grande surpresa” – algo tão inesperado que deixaria a todos de boca aberta. Como a maioria de vocês sabe, ele atribuiu uma data a esta surpresa: 21 de Dezembro de 2012. Durante muitos anos procurei ignorar esta previsão, por parecer de¬masiado linear e por parecer também que a evolução dos acontecimentos se desenrolava de forma demasiado lenta para que qualquer Escatologia pudesse chegar a acontecer.

Nos dias de hoje é evidente que algo está a acon¬tecer a este vínculo. A realidade global parece esvanecer-se, até mesmo desmoronar-se. O globo inteiro está em transição. Ou esperamos pelo aparecimento de uma nova rede de cultura planetária ou teremos que enfrentar um rápido e potencialmente devastador desfecho, ainda, podemos ser surpreendidos por um futuro in¬imaginável, que entrelaçará fragmentos e fusões, aguardamos para ver.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 636
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Assim tambem pensavam os habitantes da Atlantida.

Eles nunca aceitaram que estivessem ás portas da submersao desse Continente, quando o Manú Vaivasvata, que nao é outro senao o proprio Noé Biblico, lhes falava da Grande Catastofre que se avisinhava.

As pessoas riam-se e diziam: este homem está louco; e nas vesperas da Grande Tragedia, todos comiam, bebiam, divertiam-se, cansavam-se e se davam em casamento; mas como dizem as Sagradas Escrituras, ao outro dia ja eram cadaveres.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Eu nao sei se voces ja algum dia viram, mas esses Crop Circles sao feitos por um grupo de gajos, usando tecnicas que lhes permitem dobrar as espigas sem as partir. Ja nao eh segredo nenhum e ate deram entrevistas...

Link to comment
Share on other sites

Nos dias de hoje é evidente que algo está a acon¬tecer a este vínculo. A realidade global parece esvanecer-se, até mesmo desmoronar-se. O globo inteiro está em transição. Ou esperamos pelo aparecimento de uma nova rede de cultura planetária ou teremos que enfrentar um rápido e potencialmente devastador desfecho, ainda, podemos ser surpreendidos por um futuro inimaginável, que entrelaçará fragmentos e fusões, aguardamos para ver.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

eu gostava de ver era isso trocado por miudos...só filosofia...

 

quem percebe isso????

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Do mesmo modo, ocorre tambem por estes tempos; as pessoas comem, dormem, divertem-se,degeneram-se cada vez mais e mais, sem se darem conta que dentro de pouco tempo serao cadaveres.

Haverá um fogo que ninguem poderá apagar... o dia do Grande Incendio está proximo.

Vem aí uma Catastrofe espantosa que os pobres humanoides desta epoca jamais imaginaram.

Os terramotos intensificar-se-ao de instante a instante, de momento a momento.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Do mesmo modo, ocorre tambem por estes tempos; as pessoas comem, dormem, divertem-se,degeneram-se cada vez mais e mais, sem se darem conta que dentro de pouco tempo serao cadaveres.

Haverá um fogo que ninguem poderá apagar... o dia do Grande Incendio está proximo.

Vem aí uma Catastrofe espantosa que os pobres humanoides desta epoca jamais imaginaram.

Os terramotos intensificar-se-ao de instante a instante, de momento a momento.

 

ya isso é nostradamus de certeza....

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

as pessoas comem, dormem, divertem-se,degeneram-se cada vez mais e mais, sem se darem conta que dentro de pouco tempo serao cadaveres.

 

chama-se a isso em poucas palavras,.. viver

 

Vamos todos morrer....realmente grande novidade, tou a ser apanhado completamente desprevenido.

 

no one here gets out alive

Link to comment
Share on other sites

Aproveita bem a vida porque daqui a 3/4 anos nao passarás de um cadaver.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Aproveita bem a vida porque daqui a 3/4 anos nao passarás de um cadaver.

 

desculpa lá ó knightcosm,baseias-te em quê para afirmares isso???

 

tu também devias ser daqueles que diziam que o mundo ia acabar no ano 2000 :smokinggun:

 

cai na real pah...acreditas em tudo o que lês...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Knightcosm o Cavaleiro do Apocalipse! :lol:

ATENÇÃO, HÁ SALVAÇÃO!

 

Já ouviu você falar do Evangelho do Apocalipse? Embora não haja nenhum livro com esse nome, existe esta realidade. :wow:

 

Evangelho significa Boas Novas, as quais se aplicam à proclamação de boas notícias salvadoras da parte de Deus. Pois bem, o Apocalipse nos revela toda a beleza do amor de Deus ao salvar o pecador Assim como os três capítulos da Bíblia ( Gênesis 1-3 ) nos relatam como entrou o pecado no mundo, os últimos três capítulos do Livro Sagrado ( Apocalipse 20-22 ) nos anunciam como o pecado será desarraigado deste planeta em rebelião. Todo o resto da Santa Escritura nos revela a maneira de Deus lidar com esta tragédia horrível.

 

1. Como é chamado no Apocalipse o plano da salvação previsto por Deus? Apocalipse 14:6.

 

"... Tendo um para pregar aos que se assentam sobre a Terra..."

 

2. Por que foi necessário trazer um plano para redimir ou salvar o homem? Romanos 5:12.

 

Nota: As consequências do pecado não são apenas perigosas, são trágicas. O pecado nos separa de Deus ( Isaías 59:1, 2 ), e descarrega sobre o ser humano a fatídica condenação de morte ( Romanos 6:23 ) e a destituição da glória de Deus ( Romanos 3:23 ). Em outras palavras: o pecado está irremediavelmente perdido.

 

3. Que sente Deus pela humanidade e que fez por ela? São João 3:16; Apocalipse 2:10.

 

a. "Porque Deus o mundo de tal maneira..."

 

b. "... que Seu unigênito, para que todo o que , não pereça, mas tenha a .

 

c. "... Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a ."

 

4. Desde quando existe o plano de Deus para salvar o homem? Apocalipse 13:8. (Ali fala dos adoradores da besta apocalíptica, mas na última parte do versículo responde a nossa pergunta.)

 

"... do Cordeiro que foi morto desde a ."

 

Nota: Todo o que se salvar, será salvo por Jesus ( São João 14:6 ). Não houve um plano de redenção para o Antigo Testamento e outro para o Novo Testamento, pois o sacrifício que Jesus faria já estava disponível desde o princípio do mundo. E São Pedro declara que já estava destinado desde antes da fundação do mundo ( 1 São Pedro 1:18-20 ).

 

JESUS É O ÚNICO SALVADOR

 

5. Ao morrer na cruz, que fez nosso Senhor Jesus Cristo por nós, pecadores? Apocalipse 1:5.

 

"... Aquele que nos e pelo Seu nos libertou dos nossos ."

 

Nota: Os crentes do Antigo Testamento se salvaram por meio do sangue que Cristo haveria de derramar na Cruz (simbolizado pelo sangue dos sacrifícios desde os dias de Adão, incluindo os serviços do Santuário), e os neotestamentários são salvos pelo mesmo sangue de Cristo que já foi derramado na cruz ( Atos 15:10, 11 ). "Porque é impossível que sangue de touros e bodes remova pecados" ( Hebreus 10:4 ).

 

"E Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos próprios, mais ainda pelos do mundo inteiro" ( 1 São João 2:2 ). "...O sangue de Jesus, Seu Filho, nos purifica de todo pecado" ( 1 São João 1:7 ).

 

6. De acordo com a Palavra de Deus, quantos salvadores existem à disposição do pecador? Atos 4:11, 12; Apocalipse 3:7.

 

a. "...Jesus.... E não há em outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro , dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos ."

 

b. "...que e ninguém fechará, e que fecha e ."

 

Nota: A profecia do Antigo Testamento escrita por Isaías, já dizia que embora Ele nunca tenha praticado maldade ( Isaías 53:9 ), nossos pecados seriam postos sobre Ele ( Isaías 53:6 ), e que Sua morte seria expiatória ( Isaías 53:10 ). Sua ressurreição garantiria Sua vitória sobre o pecado e a morte. Por isso é que quando Cristo abre a porta de salvação ao crente, ninguém a pode fechar, e quando a fecha por falta de fé do pecador nos méritos de Cristo, não há quem possa abri-la.

 

7. Que devo fazer para receber a salvação que Jesus oferece? Atos 16:31; Atos 3:19; 1 São João 1:9.

 

a. "Responderam-Lhe: no e serás ..."

 

b. " , pois e para serem cancelados os vossos ."

 

c. "Se os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos e nos de toda ."

 

Nota: Quando as Santas Escrituras falam sobre a confissão de pecados, referem-se aos mesmos termos ensinados por nosso Senhor Jesus Cristo no Pai Nosso: "Pai Nosso que estás nos Céus,... Perdoa-nos..."

 

Na linguagem bíblica, arrepender-se significa mudar de opinião. Da mesma maneira, converter-se significa dar meia-volta e caminhar em sentido contrário. Arrependimento significa uma mudança genuína da mente e atitude para com Deus e para si mesmo e também para com os demais. A pessoa arrependida por meio do Espírito Santo, começa a ver as coisas como Deus as vê. Conversão, portanto, significa dar uma volta e retroceder no caminho da vida de pecado, avançando para Deus.

 

JESUS É O ÚNICO MEDIADOR

 

8. Segundo Deus revela em Sua Palavra, quantos mediadores existem que podem interceder diante de Deus a favor do pecador? I Timóteo 2:5.

 

"Porquanto há um só e um só entre Deus e os homens, homem."

 

Nota: As razões para uma declaração tão enfática e contundente são claras e estão na Bíblia. Só Jesus possui a natureza divino-humana. Era Deus ( Romanos 9:5 ), e para redimir-nos tomou a natureza humana ( Gálatas 4:4; Hebreus 2:14, 16, 17 ). Não cometeu pecado, portanto não merecia morrer ( 1 São Pedro 2:21, 22 ). Quer dizer que quando morreu pagou a dívida de nossos pecados. Não existe outro que reúna estas características como para falar ao homem das coisas de Deus (porque é Deus) em linguagem de homens (pois Se fez humano) e poder apresentar-se a Deus e falar com Ele de igual a igual a respeito dos problemas do homem.

 

9. Que disse Jesus deseja fazer na vida do ser humano quando este se converte? Apocalipse 3:20.

 

10. Quando Jesus entra no coração do convertido, que dois frutos são produzidos? Filipenses 2:13.

 

"...tanto o como o segundo a sua boa ."

 

MINHA DECISÃO - Senhor Jesus: Reconheço que sou débil ante as tentações e pecados. Mas também aceito que Tu és poderoso e que morreste para salvar-me, e hoje estás disposto a interceder por mim diante de Deus o Pai. Perdoa meus pecados, e lava-me com Teu sangue, porque Te aceito como meu único e suficiente Salvador e meu único e suficiente Mediador!

 

Nome:_________________________________ Data:______/ ______/ ________

 

Assina e imprime (atenção à data!), e guarda cuidadosamente até daqui a 3, 4 anos!

 

Mediante a apresentação deste acto de reconhecimento débil e submissão perante o Supremo, os Cavaleiros do Apocalipse nada poderão fazer contra ti e poderás continuar alegremente na caminhada do Bem. Através da lavagem espiritual cósmica emanada pelo Supremo, sob a forma da imaculada Mãe Gaia e da Consciência Harmoniosa, equilibrados meticulosamente pela Ressonância Schumann!

 

Eu já assinei e está bem guardadinho, pelo sim pelo não.... afinal, estamos a falar de... cadáveres! :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Existe um velho ditado... que está referido numa frase biblica tambem... que é a seguinte:

" aos 1000 chegarás, 2000 não passarás "

 

Bem...

Tambem diziam que o ano 2000 ia ser o caos... e tudo mais... mas... ca estamos!

Não sei... só o tempo o dirá.

 

 

 

Quem disse isso foi Nostradamus,e isso so nao aconteceu devido ao movimento Hippie que aconteceu nos anos sessenta!!!

Foi quando se ouviu falar de PAZ e AMOR pela primeira vez no Mundo!!!

 

quando não faz um copy/paste sai qq coisa como isto

 

:give_heart::give_heart::give_heart: não...não... esta partiu tudo :):):):)

 

Valha-nos Santo Isidoro de Sevilha (santo proposto para padroeiro dos utilizadores da Internet)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Queridos amigos!

 

A minha intençao ao vir a este Forum é de partilhar convosco - meus queridos e adorados Seres de Luz - todo o Conhecimento e Sabedoria Superior.

Sei que por vezes fui um pouco duro e com uma linguagem fora do comum mesmo nao sendo de minha autoria, mas ponho perspectivas de outros pontos de vista, porque nao passa disto, pontos de vista! Cada pessoa tem o seu ponto de vista!

 

Quem sou Eu? Donde vim? O que vim ca fazer? Para onde vou? E qual é o caminho para la chegar?

 

Donde vim? Eu vim do Criador da Unidade.

Para onde vou? Vou voltar á Unidade ao Criador.

 

Ja consegui responder a estas duas perguntas, quanto ás outras estou a descobri-las e estou no caminho certo para tal se suceder.

Sei que existem muitas Almas no forum que vivem alienadas em mil e uma coisa e que perderam o rumo completo da sua missao e que com actos inconscientes vao-se entregando a forças involutivas e colocam o seu poder em instituiçoes e perdem o seu proprio poder.

Eu estou cá para vos ajudar a desligar da Maquina ou do Sistema.

Sinto-me no caminho certo da minha jornada e estou aqui para vos ajudar a encontrarem o vosso.

Todos vós sois Amados com muita ternura.

 

 

Desejo-vos Paz Amor e muita Luz.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Aproveita bem a vida porque daqui a 3/4 anos nao passarás de um cadaver.

 

 

alto aí, agora é que já estás a esticar um bocado a corda.

 

Então mas a tua perspectiva de vida são 3/4 anos?

Isso não é bom, a sério, não te metas nisso, não vejo grande futuro (literalmente) em acreditares numa coisa dessas.

Até porque normalmente o que acontece a pessoas que pensam assim é exactamente passarem a cadáveres.

Que raio de futurologia ao melhor estilo do incomparável mestre Juju é que andas-te a ler?

 

 

Eu estou cá para vos ajudar a desligar da Maquina ou do Sistema.

 

epah isto melhorou muito, onde é que eu já li disto

 

 

então ainda bem que estás cá pah, o que seria de nós sem ti.

Link to comment
Share on other sites

O que eu ando a ler actualmente é a "Mensagem de Aquário" de Samael Aun Weor

 

Aconselho toda a gente a ler o livro!

O Zeitgeist tambem explica o que eu tou a tentar dizer!

 

Obrigado

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Já que falas no filme, ainda se encontra disponível.

 

Aqui fica o filme traduzido com legendas: Zeitgest 2 - Addendum

 

Só clicar em play,aguardar um pouco e está a andar!

 

Link to comment
Share on other sites

Faltam apenas 3 anos, 11 meses e 10 dias até 22-12-2012

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Podíamos fazer um acampamento elastiko e termos uma despedida em beleza.

 

 

olha olha e levar.mos um PA. tinha era que ser free xD

 

epa seja o que acontecer inda falta algum tempo! pode ser k saibems o k ai vem se vier alguma coisa!

tambem gosto de pesquisar e tentar saber mais sobre este assunto, nao quer dizer que acredito mas bate muita coisa certo.

 

mas ficam estas perguntas que é o que tou a tentar saber a resposta.

 

será que já nao sabem se vai acontecer mesmo alguma coisa?? tanta coisa os americanos nos escondem de nos. pk é k se criou o "cofre do fim do mundo" no inicio do ano passado??

 

protese, em relação aos corp circles.. epa, acredito que muitos sejam "fake" mas fogo como conseguem fazer os "desenhos/mensagens" assim tao perfeitos?? isto em questão de um dia po outro, sem ninguem que tenha reparado?

 

e em relação aos k postei aqui, como conseguem desenhar a posição dos planetas do nosso sistema solar no dia 21 de dezembro de 2012! claro k isso dá pa saber como os planetas vao estar nessa data mas pk é k apareceram desenhados?? e pk é k passada 1 semana aparece ao lado do nosso sistema solar uma "especie" de planeta??

 

quanto a mensagem de Chilbolton como é que aparece mesmo ao lado da base d onde foi enviada??

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por teres colocado o Zeitgeist!

No dia 21 de Dezembro de 2012 estarei a viver em Harmonia com a Natureza. Devemo-nos afastar 30km da costa! Eu pessoalmente moro a 600 metros da praia e tou pronto para a mudança AGORA. Estarei a viver num sitio montanhoso de preferencia 1000m de Altura para cima.

Existem varias serras em Portugal para nos retirar-mos:

 

1

Serra do Pico

2.351 m

 

2

Serra da Estrela

1.993 m

 

3

Pico Ruivo

1.862 m

Serra do Gerês

1.548 m

Serra do Larouco

1.535 m

Serra de Montesinho

1.486 m

Serra da Peneda

1.416 m

Serra do Marão

1.415 m

Serra do Açor

1.340 m

Serra do Alvão

1.283 m

Serra da Lousã

1.205 m

Serra do Caramulo

1.075 m

Serra de São Mamede

1.025 m

Serra de Almançor (ou do Pisco)

989 m

 

Serra da Marofada

977 m

Serra d'Aire

679 m

Serra de Montejunto

666 m

 

 

No dia 21 de Dezembro estarei a viver dos recursos Auto-Sustentaveis, com Energia Solar e Eólica e com uma vasta plantaçao de alimentos! Se toda a gente plantar uma arvore de fruta viveremos muito mais em abundancia. Estarei a viver do meu proprio cultivo alimentar. Poderei estar numa Comunidade sem leis e sem lideres. E a viver com jardins Auto-Sustentaveis, Em Paz Amor Uniao e Respeito.

 

Mas o principal objectivo é estar centrado no meu "centro".

 

Estar Equilibrado.Descobrir o Buda que existe dentro de nós.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso tambem tenho os mesmo objectivos futuros, minimizar ao maximo a minha dependencia da sociedade, ter o meu pomar, a minha vinha, a minha horta e os meus bichinhos... epa, e se o conseguisse ainda antes de 2012 considerava-me um homem feliz. Infelizmente e pelo andar da carruagem, penso nao ir a tempo... :(

 

Mangualde fica mais ou menos a 600 metros de altitude e a cerca de 100kms da costa... achas que chega? Gostava de avisar a minha avo...

Link to comment
Share on other sites

Existem varias possibilidades para essa data catastrofica! ha uma possibilidade e esta é a mais fiável, que devido a tsunamis ou terramotos o mar va invadir a Terra em todo o Planeta. 30 km de costa serao devastados pelo mar.

Ha tambem outras teorias ainda mais devastadoras para o nosso País, uma delas é que só na Serra da Estrela é que estaremos a salvo, e bem la no topo.

Ha Espanhois que dizem que Madrid terá praia. Muita coisa pode acontecer mas ninguem pode dizer como vai ser, porque nós Humanidade criamos a nossa propria realidade atraves dos pensamentos e dos nossos actos.

Certo é que os Americanos ja estao a fazer bunkers para se esconderem nessa data, e nao sao so os Americanos, na Belgica tambem tao a ser construidos bunkers para esse fim. O Vaticano e a igreja Católica tambem sabem o que vai acontecer so que nao alarmam as pessoas para nao causar um caos colectivo, por essa razao é que os media se manterao calados ate ao dia do Cataclismo Final.

O que se vai passar é que o planeta Hercolubos está cada vez mais proximo e no dia 21 de Dezembro de 2012 vai-se colocar em frente do nosso Sol, e ficaremos ás escuras durante tres dias. Devemos preparar-nos e começar a viver Sustentáveis. Tambem devemos armazenar alimentos para 5 anos. 90% da populaçao desaparecerá. e quem tiver numa frequencia muito baixa o seu Espírito será arrastado para dimensoes inferiores. Quem tiver num nivel de frequencia elevado ficará cá para reconstruir o planeta.

Devemos Despertar para o que se está a passar, devemos colocar o nosso poder em nós proprios, devemos ser o nosso Lider.

 

 

Que a Paz prevaleça no Planeta Terra.

 

Knightcosm :give_heart:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

porque nós Humanidade criamos a nossa propria realidade atraves dos pensamentos e dos nossos actos.

 

agora é que disseste tudo :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Quanto mais aumentas o teu nivel de Consciencia, mais tudo se torna claro!

È a mais pura verdade.

Já existe um acesso verdadeiramente livre à informação na Internet. Um número enorme de sites, de universidades e dos governos (para não falar dos sites de mídias, de empresas e dos sites pessoais), oferecem-nos uma quantidade impressionante de informações muito úteis e absolutamente gratuitas. A disponibilidade de informações grátis na Internet está a aumentar a um ritmo enorme.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Onde vais buscar esses conhecimentos?

 

Ao JUJU :dndrugs:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Fim dos Tempos; uma era em que a perversidade humana atingirá seu ápice.

" Se o cataclismo que é aguardado demorasse muito os seres humanos destruir-se-íam entre si de forma horripilante. Indiscutivelmente, à medida que o tempo passa, o Ego complica-se cada vez mais e mais.

O Ego, complicado, torna-se terrivelmente maligno. A humanidade terrestre já fracassou espantosamente e tornar-se-á cada vez mais e mais perversa.

Dentro de pouco tempo,viver normalmente na Terra será algo mais do que impossível.

Dentro em pouco, será tão grande a malignidade, que os seres humanos terão na sua mente dois pensamentos: primeiro matar; segundo, ser morto.

Brevemente, à velocidade a que vamos, em todas as casas reinará a morte, o assassinato, o vício, a perversidade, multiplicadas ao máximo.

A grande catástrofe que se aguarda converteu-se numa necessidade inadiável. Somente a grande catástrofe poderá salvar-nos dos pavores mais horripilantes que o Ego desencadeará sobre a face da Terra.

 

Já não temos outra esperança senão o incêndio universal.

O Cristo é a Virtude que sai dos Espaços com os Mistérios do Reino da Luz.

O Cristo Íntimo, expressando-se através do Homem Perfeito, é sempre o Mestre que ensina.

O Cristo fala sempre. É o Verbo que nos mostra o perigo. A Palavra do Senhor já nos havia advertido sobre a hora actual e a catástrofe que se avizinha.

Antes da grande catástrofe multiplicar-se-ão as guerras, a fome, as doenças e horríveis holocaustos atómicos destruirão esta perversa civilização de víboras.

 

Desta vez os justos não pagarão pelos pecadores. Isto aconteceu uma vez e esse tempo passou.

Antes do grande cataclismo, os justos serão salvos secretamente.

Recordemos a Lot, tirado da cidade maldita, a Elias arrebatado ao céu por um carro de fogo.

Os justos serão tirados da grande Babilônia antes do grande cataclismo. Muitos discos voadores virão à Terra.

Outras humanidades planetárias nos vigiam, elas conhecem a terrível hora que vivemos. Momentos antes do estalido final, os justos serão auxiliados secretamente.

Aqui, as montanhas voarão pelos ares em pedaços e se farão poeira, a Terra vomitará fogo e água e a superfície se converterá em uma massa de fogo e água.

 

O sinal? O dia? A hora?

 

Quando hajam astronaves capazes de chegar a outros planetas. Quando os homens se preparem para conquistar e dominar à força outras humanidades planetárias.

Quando quiserem repetir em outros planetas suas conquistas históricas e sangrentas.

Vivam alertas e vigilantes.

Cada passo que o homem dá na conquista do espaço, o aproxima mais e mais do grande cataclismo, contudo, antes ainda haverá guerras atômicas espantosas e terríveis. "

Samael Aun Weor

 

" Porém, daquele dia e da hora ninguém sabe, nem mesmo os Anjos que estão no céu, nem o Filho, mas o PAI.

Velai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa (nem em que data, nem em que ano ), se ao anoitecer, à meia noite, ao cantar do galo, ou pela manhã.

Velai, pois, para que quando vier de repente, não vos encontre dormindo (quer dizer: com a consciência adormecida ).

O que vos digo, digo à todos: velai ( despertai a consciência ). "

Jesus Cristo

 

 

 

 

Links

Projeção Astral, Viagem Astral

Magia Branca e Magia Negra

Wicca e Bruxaria

Hercolubus

Chacras

Anticristo

Introdução

O que morre em nós e o que não morre

Projecção astral I - primeiros passos

Os sete centros da máquina humana

O sentido da Auto-observação

Técnica para relaxamento

O morrer psicológico

Projecção astral II – a técnica do saltinho

Conduta gregária

O nível do Ser

O terrível defeito da ira

A concentração – como desenvolvê-la

A tagarelice interior e a canção psicológica

O despertar da consciência

A Meditação

Drogas e alcoolismo – eliminação radical do vício

Os sofismas de distração

Projeção astral III – mantras e concentração

Vidas passadas e acontecimentos presentes

A escravidão psicológica

Evolução e involução

Os Três Fatores de Revolução da Consciência

As leis de Carma e Darma

Projecção astral IV - buscando o conhecimento objetivo

Considerações Finais

© Divina Ciência - o site do Autoconhecimento

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

O Sr. que fala no inicio do filme "Zeitgeist" é Krishnamurti....a imagem ta a preto e branco....

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Mto resumidamente e para quem não sabe (tendo em conta k nao li os post todos, não sei se já disseram... :S), o k vai acontecer a 21 de Dezembro de 2012 não é nada mais que a posição do nosso sol no centro da galáxia...

 

Ou seja... O que vai acontecer é que o nosso sol vai ficar exactamente no centro da galáxia nesse dia e nada de tão cataclístico...

 

Por um lado é compreensível o receio... Todos sabem k a lua influencia as marés, e já foi provado que há mais susceptibilidade de haver (por exemplo) erupções vulcânicas em dias de eclipse pois as forças gravitacionais do alinhamente fazem com que o magma interno da terra seja puxado pra fora quase como se tivessemos a espremer uma borbulha...

 

Pode haver alguma força do universo que possa influenciar de tal forma a terra ou a sua órbita nesse dia a ponto de vermos modificações no ambiente que nos rodeia... Mas é uma questão de crenças pois provas conclusivas ninguém as tem...

 

É isto que cientificamente vai acontecer... Mas de resto podem acreditar no que quiserem... :D

 

Vemo-nos em 2013... :P

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito em nada disso também disseram que o mundo ia acabar em 2000 (e eu já com a pistola apontada à cabeça) e não acabou nada...

 

é tudo uma propaganda apocalíptica intimamente associada ao consumismo-capitalismo-bushiano que nos querem impingir para nos fazer gastar dinheiro com o pretexto que são os últimos anos da nossa vida: "aproveitem, aproveitem que está a acabar" :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

Peace

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Love

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

é tudo uma propaganda apocalíptica intimamente associada ao consumismo-capitalismo-bushiano que nos querem impingir para nos fazer gastar dinheiro com o pretexto que são os últimos anos da nossa vida: "aproveitem, aproveitem que está a acabar" :aggressive:

 

Não lhe chamaria propaganda política consumista, mas sim religiosa... É essa sensação de medo que mantém os fiéis, fiéis à religião... Na esperança de qd tudo for abaixo consigam alcançar um lugar na sua salvação... :closedeyes:

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito em nada disso também disseram que o mundo ia acabar em 2000 (e eu já com a pistola apontada à cabeça) e não acabou nada...

 

é tudo uma propaganda apocalíptica intimamente associada ao consumismo-capitalismo-bushiano que nos querem impingir para nos fazer gastar dinheiro com o pretexto que são os últimos anos da nossa vida: "aproveitem, aproveitem que está a acabar" :aggressive:

 

foi uma propaganda escrita ha milhares d anos, nao acredito k o bush fosse inventar algo tao inteligente para resolver o problema da economia...nao quer dizer que va mesmo acontecer, mas nao podemos desvalorizar uma cultura so pelo facto de nao gostarmos do consumismo-capitalismo-bushiano...a ver vamos

Link to comment
Share on other sites

todos nos fazemos viagens astrais, enquanto dormes....nunca aconteceu acordares e parecer k vais cair da cama? e quando voltas ao teu corpo, so que simplesmente nao sabes onde tiveste, e quando encaras um sitio ou situaçao que ja viste nessas viagens astrais e o deja vu

Link to comment
Share on other sites

E quanto a essa história dos Maias é apenas um mito que surgiu na cabeça do Eça de Queirós...

 

Nostradamus também escreveu que o anti-cristo se iria chamar O__AMA (o seu diário tem pequenas incorrecções como Napoleon ou Himler, neste caso não é perceptível na obra qual a segunda letra)

 

resta então saber se se estava a referir a Osama Bin Laden como até agora todos pensávamos ou...

 

a Obama, Barack :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Eu tive uma viagem astral na passagem de ano! Só á poucos dias é que tive um flashback e me lembrei de tudo! ainda ando um bocado á nora em relação a isto!

 

 

Todos sabem que passamos cerca de um terço da nossa vida, ou seja, mais de 20 anos, a dormir. Infelizmente, a gigantesca maioria das pessoas não tem consciência de que nas horas em que dormimos na cama, nos encontramos na verdade fora do corpo físico, precisamente na quinta dimensão, conhecida no esoterismo como Mundo Astral.

Poderíamos aproveitar esses anos todos que passamos fora do corpo denso para realizar coisas úteis ao nosso desenvolvimento espiritual, tais como estudar, trabalhar, ajudar o próximo, curar e se curar, pesquisar as grandes verdades divinas etc. Na verdade, a Viagem Astral é um fenómeno natural que ocorre todas as noites enquanto dormimos.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Quem quiser investigar mais sobre 2012, aqui fica um excelente filme!

 

2012 the Odyssey

 

http://video.google.com/videoplay?docid=62...84&hl=pt-PT2012 The Odyssey

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Existem varias possibilidades para essa data catastrofica! ha uma possibilidade e esta é a mais fiável, que devido a tsunamis ou terramotos o mar va invadir a Terra em todo o Planeta. 30 km de costa serao devastados pelo mar.

Ha tambem outras teorias ainda mais devastadoras para o nosso País, uma delas é que só na Serra da Estrela é que estaremos a salvo, e bem la no topo.

Ha Espanhois que dizem que Madrid terá praia. Muita coisa pode acontecer mas ninguem pode dizer como vai ser, porque nós Humanidade criamos a nossa propria realidade atraves dos pensamentos e dos nossos actos.

Certo é que os Americanos ja estao a fazer bunkers para se esconderem nessa data, e nao sao so os Americanos, na Belgica tambem tao a ser construidos bunkers para esse fim.

 

Oh knightcosm, presumo que acredites mesmo que a construção de bunkers seja a melhor solução para combater os tsunamis e as cheias...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Os Bunkers servem para nos refugiar-mos enquanto a tempestade passa!!

Certamente ja viste em filmes que quando vem uma tempestade as pessoas escondem-se debaixo da Terra ate a tempestade passar, refiro-me a tornados e furacoes!

É claro que se houver terramotos o bunker nao serve de nada!

 

Um outro tu

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Inlakesh

 

:give_heart:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Certamente ja viste em filmes que quando vem uma tempestade as pessoas escondem-se debaixo da Terra ate a tempestade passar, refiro-me a tornados e furacoes!

 

Isso vai ser lá para que dia, podes dizer? Tenho que meter um lembrete no telemóvel!!!!!

Link to comment
Share on other sites

21 de Dezembro de 2012

 

dá uma olhada neste filme

 

http://video.google.com/videoplay?docid=62...84&hl=pt-PT

 

Grato

:give_heart::give_heart::give_heart:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

21 de Dezembro de 2012

 

dá uma olhada neste filme

 

http://video.google.com/videoplay?docid=62...84&hl=pt-PT

 

Grato

:give_heart::give_heart::give_heart:

 

Obrigado. Já meti um lembrete no telemóvel. Mas deixa-me já dizer-te uma coisa:

 

Se não acontecer nada vou ficar muito aborrecido contigo, okay?

 

 

 

Aliás, falei com o Bento XVI (aquando das vindimas em Trás-os-Montes) e ele pediu-me umas dicas sobre o assunto, vou enviar um mail.

 

BENTOXVI.jpg

Link to comment
Share on other sites

Espero que acordes a tempo!

 

:heart: Shalom :heart:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Aliás, falei com o Bento XVI (aquando das vindimas em Trás-os-Montes) e ele pediu-me umas dicas sobre o assunto, vou enviar um mail.

 

BENTOXVI.jpg

 

:rofl::lol:

 

Pá, tu abre uma galeria!

 

 

Também eu já reservei um bunker para 2012, foi uma solução que só descobri recentemente. Aliás, por cá é prática comum mal chegam as cheias as populações enfiarem-se em buracos e cavernas subterrâneas enquanto esperam que elas passem... nem sei como no Ribatejo nunca ninguém se lembrou desta cena!

 

Quando o caso são ventos fortes aí refugiamos-nos sempre no cimo de uma colina qualquer, e só descemos quando amainar!

 

Também estive mesmo para comprar um contentor frigorífico agora por causa do nevão, mas parece que depois do fim de semana isto já vai melhorar... :)

Link to comment
Share on other sites

122-doomsday2012.jpg

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Eu tive uma viagem astral na passagem de ano! Só á poucos dias é que tive um flashback e me lembrei de tudo! ainda ando um bocado á nora em relação a isto!

 

Fotos?

Fotos? lol

Dança e Faz Dançar a Vida!

Link to comment
Share on other sites

mas afinal o que vai acontecer? há várias hipóteses, sendo que cada uma delas mudará certamente o nosso mundo:

 

a) um meteorito cai na terra

 

B) o happy meal atinge os 4 euros

 

c) o pinto da costa morre

 

d) o osama bin laden é eleito presidente das nações unidas

 

e) expliquem me por favor o que vai acontecer

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Estou repassando importante mensagem do Sr. Miguel Arcanjo a quem possa interessar.

No amor incondicional de minha presença EU SOU

 

Para que tomem conhecimento das mudanças que estão se aproximando...!!!

06/02/2009

 

A ASCENSÃO ESTÁ MUITO PERTO.

(Já sabemos que todas as noticias sobre “datas concretas” terão que ser lidas com precaução e cautela, mas já é hora de que alguma mensagem saia da “generalidade” . Esta mensagem é de origem francesa.)

Mensagem do Arcanjo Miguel

 

'A ascensão começará

na quarta-feira 25 de março'

'Incluir-se-á a ignição de Júpiter e a ajuda de Nibiru'

'Este ano não é de batalha, mas sim de despertar

e de vitória final total sobre a escuridão'

'O mundo tridimensional deixará de existir

em 21 de dezembro de 2.012, no mais tardar'

'Desde mês de outubro de 2.009, o elemento fogo

do Arcanjo Miguel entrará em seu coração'

'Entre 25 de março de 2.009 e 21 de dezembro de

2.012 se completará totalmente o que se precisa fazer'

'O mundo que vocês conhecem, vivem

e experimentam deixará de existir depois de 21 de dezembro de 2.012'

'Aqui estão os acontecimentos descritos em muitos livros, prognosticados pelos profetas e anunciados pela ciência'

'Durante este ano experimentarã o períodos de fadiga no corpo ao viverem, ao mesmo tempo, nesta e outras dimensões'

'Reduzimos nossa vibração para ajudá-los em sua

preparação, ascensão e volta à vontade e à casa do Pai'

'Isto é um presente do Pai, que ocorre a cada 26..000 anos. Aproveitem esta grande oportunidade de ir a um futuro brilhante'

Quinta-feira 22

Nota. - estabeleceu- se o calendário para o começo da ascensão e 25 de março como data de início da fase final do processo. Incluirá a ignição de Júpiter e a ajuda de Nibiru que está em órbita agora, em forma camuflada. Esta é a mudança que solicitamos ao nosso Criador e que esteve nos planos durante muitos milênios, mas não é uma mudança ‘gradual’ da nova era. É um Apocalipse em toda sua extensão, onde o ‘velho’ dará lugar a uma nova era de luz e amor, uma nova dimensão de freqüências mais altas e uma nova Terra.

 

Sou Miguel, príncipe regente da frota celestial. Venho a vocês, almas humanas, apresento-me e os saúdo. Recebam a luz.

Cada Arcanjo faz sentir sua presença em tempo terrestre a cada doze meses. Ano após ano. (esta medida de tempo tem certa flexibilidade) . Governamos com a energia que possuímos, no espaço e no tempo que nos atribuiu o Pai, para inundar todo o Sistema com nossa vibração solar de luz e amor, na missão específica que nos corresponde.

No ano passado sobre sua Terra, o Arcanjo Jofiel lhes trouxe o período chamado o enfrentamento (momento de decisão).

Hoje, neste novo ano da Terra, durante um período que durará de 14 a 16 meses, virei e manifestarei através de vocês, sobre tudo, as mudanças que ocorrerão sobre a superfície deste planeta. Este ano é o meu ano, um ano de minhas atividades. Meu ano é o ano marcado pelos novos elementos de uma energia que qualificaria de aquecimento, emoção ou entusiasmo e representação.

Para vocês, este ano não é um ano de ‘batalha’ mas sim de despertar, e de vitória final total sobre a escuridão, para glória do Pai. Este ano vocês experimentarã o a luz absoluta em zonas escuras para que possam tomar qualquer decisão sobre ‘onde’ ir e dependendo das decisões que tomaram em anos anteriores.

O Arcanjo do ano passado proporcionou um calendário. O programa de agora é um calendário que coincide com seu Apocalipse, sua revolução e suas revelações internas.

Isto se sobrepõe sobre um segundo calendário, um calendário de origem cósmica, que não admite atrasos. Ilustra-se isso pelo movimento dos planetas, das estrelas solares e do universo que vêm em seu céu. Vocês começarão a observar mudanças significativas em seu céu relacionadas com manifestações elementares e sobre tudo o movimento dos planetas no céu. Isto será diferente dos cálculos normais feitos por seus cientistas e astrônomos.

Acabarão suas recontagens internas antes que a contagem externa do tempo passe sobre este planeta. Recordem que o que é humano está sujeito aos caprichos do tempo, mas o que é cósmico não sofre a mesma incerteza que vocês, mas sim obedece a movimentos celestes muito precisos, muito divinamente escolhidos, e não sofre nenhum tipo de atraso.

 

Entre 25 de março de 2.009 e 21 de dezembro de 2.012 se completará totalmente o que se precisa fazer.

 

Expressar-me- ei através de acontecimentos básicos mais poderosos que os que a Terra viu antes ou durante este ano. Não se preocupem muito sobre o resultado destes acontecimentos sobre sua Terra, mas ‘mantenham um olho no céu’ porque haverá numerosos sinais que poderão ver e identificar.

Neste ano, em 25 de março sobre esta Terra, se inicia o período do Apocalipse, o acontecimento temido e esperado há muito tempo e que já está em processo de chegar à sua consciência sobre este planeta Terra. O mundo tridimensional que vocês conhecem e vivem deixará de existir irreversivelmente, o mais tardar, em 21 de dezembro de 2.012. Este é o final que vocês desejavam e que foi decretado pelo Pai.

Essa e outras datas já eram conhecidas durante muito tempo. Não foi escolhida por vocês, seres humanos, por algum motivo relacionado a lutas contra algo ou alguém. Foi sim uma maneira encontrada para levar os seus carmas internos a uma resolução – vocês passaram o ano anterior tomando decisões que serão aplicadas logo. Hoje estas decisões em seu mundo são irreversíveis na dimensão material e não há como ‘voltar atrás’. Qualquer resistência ao estabelecimento de sua luz está condenada ao fracasso.

Não caminhem na direção da resistência aos acontecimentos.

Não vai adiantar.

Desenvolvam sim, a aceitação do que vai vir.

Não se preocupem com os resultados elementares que atingirão a humanidade básica. Só devem preocupar-se com seu próprio bem-estar, de seu lar e com a luz que vem. Não será “destruição”, pois a luz só pode destruir o que pertence à escuridão.

Portanto, as estruturas sociais, a família, o meio político e os sistemas econômicos também devem enfrentar esta mudança, e este momento é agora.

É necessário que encontrem tempo para se prepararem para viver o que têm que viver. Será uma experiência ‘doméstica’ O nível de freqüência vibratória que a Terra enfrenta, e também vocês como seres humanos, alcançou níveis completamente novos e nunca antes experimentados sobre a sua superfície. Isto é só a luz e a luz não apóia a escuridão. A luz ilumina as trevas, dissolve a escuridão.

Esta luta pode ocorrer também dentro de vocês se não terminarem completamente sua preparação espiritual. Qualquer que seja a manifestação desta luta, ‘vão para dentro’ para ancorar a luz em vocês. Repito: Não existirá o mundo que vocês conhecem, vivem e experimentam depois da data de 21 de dezembro de 2.012! Aqui estão os acontecimentos tão esperados, descritos em muitos livros, prognosticados por muitos profetas e anunciados agora mesmo por sua ciência.

O aquecimento global que vocês vivem sobre a superfície da Terra afeta a todos os planetas do sistema solar. Um planeta (Nibiru) que aparece no céu da Terra a cada 3.600 anos, a diferentes distancias, [da Terra] completou sua viagem de 26.000 anos. Vocês estão no final de um ciclo cósmico. Vocês estão no tempo da volta da energia do Pai e do Filho. Possivelmente alguns de vocês o sentem em seu coração, dentro de suas células.

Este momento é de alegria. Este momento é de luz. Qualquer que sejam as conseqüências, serão só conseqüências humanas relacionadas com a rejeição da humanidade em permitir que a luz se assente dentro de si mesmos. Não julguem aos que lutam. Não julguem aos que saiam (a viajar para outros mundos tridimensionais ou de dimensões superiores) porque vocês não sabem aonde eles irão. Ninguém conhece o caminho de seu vizinho. Assegurem-se em fortalecerem- se em seu caminho, destino e no que são. Não há alternativa. Não há mais atrasos. Chegou o calendário para um final (acabou-se o tempo de decisão e é hora de um novo princípio).

 

Vocês estão no final dos tempos. Estão prestes a conhecer uma nova humanidade e uma nova raça humana. Vocês pediram para conhecer o ‘outro lado do véu’ e para viver a liberação da ilusão de um mundo material. Esta ilusão do mundo material foi coordenada pelos senhores do carma, através dos Illuminati, durante muito tempo. A única coisa que vocês não sabiam é que este ciclo se registrou na precessão dos equinócios e nos movimentos das constelações planetárias ao redor de vocês.

Vocês e seus cientistas chamaram freqüentemente a Deus "o ponto central". Há um engano de visão neste nível. Tudo que existe se pode resumir em Deus, mas Deus não se pode reduzir a um ponto. O que vocês chamam ‘um ponto’ é na realidade um buraco negro. É um lugar de onde tudo vem e para onde deve ir tudo, de um lado a outro, em um âmbito de acontecimentos e outras experiências. A matéria é um campo de experiência. A matéria não tem uma finalidade.

As construções de seu entorno são perecíveis e perecem porque são só são válidas durante um tempo, para permitir que a alma experimente mudanças temporárias em sua evolução, que é ilimitada, para retornar à luz. Participei durante eons neste sistema solar e através de todo o sistema solar, e estes momentos em que preparo a transição são os momentos em que a luz está emergindo, onde se revelará a verdade e o que estava oculto.

Intervenho em uma fase preliminar para o que virá, para ajudar na conscientizaçã o dos fatos, de modo que se dêem conta de que este período é o momento definitivo antes de sua ascensão, se o desejarem. Durante este ano experimentarã o períodos de fadiga no corpo por estarem vivendo, ao mesmo tempo, nesta e em outras dimensões. Experimentarã o, de forma sincrônica, um número de acontecimentos que afetam à conduta da vida nesta dimensão e à conduta da vida da alma nesta dimensão. Vocês experimentarã o a grande transformação dentro de seu ser.

Queria lhes dizer, almas humanas, que não tenham medo, porque o que vocês esperavam, temiam e desejavam está aqui agora. Devem fazer um esforço, (um esforço significativo, já que este esforço deve ser sua tarefa mais importante), para voltar seu olhar do mundo caótico externo para um mundo interno de paz.

O que define suas ‘metas’ nesta vida, (o trabalho, a família, o dinheiro, os prazeres como os conheceram, e também o sofrimento como o conheceram) deveriam ceder lugar à plenitude de sua vida interna e a sua nova vida que se tornará ativa nas próximas semanas. A partir do mês de outubro deste ano, o elemento fogo de Miguel entrará em seu coração. Os que mantiveram seu próprio elemento fogo interno, os que têm feito o trabalho necessário para receber no coração o tratamento da energia de Miguel, despertarão a consciência completa da sua alma nesta dimensão superior.

Não prestem atenção ao barulho e ao caos deste mundo, porque isso tudo só está começando.

Seu ano estará marcado por terremotos mortais, tormentas sobre a Terra como nunca se conheceram, luzes no céu e fenômenos luminosos como não se viram nunca na história.

Entretanto, isto não é nada frente à luz que vem. Isto é fundamental e necessário. Nós, do Exército Arcangélico, estamos com vocês. Nós, que vivemos em dimensões muito mais etéreas que as suas, reduzimos nossa ‘taxa vibratória’ para ajudá-los em sua preparação, ascensão e volta à vontade e à casa do Pai.

Vocês devem eliminar qualquer sensibilidade a qualquer perda porque as perdas são ilusões em si mesmas. Ao perder as ilusões encontram sua faísca interna, sua deidade e seu legado. Não pode ser de outro modo.. Vocês pediram decisões; as terão. Assumam suas posições, qualquer que seja a oposição do mundo exterior.

Entre as oposições do mundo exterior estão as limitações relacionadas com os problemas financeiros, emocionais, profissionais, ou de qualquer outra área que possa interferir no desenvolvimento de sua luz interna. Devem aceitar o comprometer- se no estabelecimento e na estabilização de sua luz interior, qualquer que seja o custo.

O que hoje percebem como ‘sacrifícios da vida’ é uma ilusão, portanto, abandonem esta percepção enquanto tenham olhos para ver, antes de pedir para reviver seus enganos. Comecem a retroceder, já que não haverá volta atrás. O caminho que seguirão é uma viagem obrigatória, uma marcha rítmica que os levará a viver e a entender sua vida, suas vidas e caminhos em sua totalidade.

Isto é um presente do Pai. Ocorre a cada 26.000 anos. É sua responsabilidade manter e aproveitar esta oportunidade de ir em direção a um futuro brilhante.

Recordem que, independentemente do que vejam seus olhos, seja qual seja o drama em que se vejam envolvidos, isto não é nada comparado com a abertura de seu coração, a abertura da alma, que experienciarã o logo. Queridas almas encarnadas, isso era o que eu tinha a dizer. Disse-o solenemente porque só anunciamos fatos futuros que estejam relacionados com seu tempo presente.

ler a segunda parte desta mensagem em:

http://www.comandoe stelar.locaweb. com.br/blog/ file/perguntas_ e_respostas. htm

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

@ knightcosm

 

A era do pastor e das ovelhas já passou (ou já devia), agora é cada um por si a descobrir-se a si mesmo e ao mundo. Com todo o respeito é claro :)

 

Cá para mim 2012 é apenas uma data de transição para a humanidade, alteração do estado de consciência colectivo, ao invés de pequenos grupos como temos tido até agora (pioneiros, hippies, star seeds, indigo e cristal).

Link to comment
Share on other sites

21 de Dezembro de 2012

 

dá uma olhada neste filme

 

http://video.google.com/videoplay?docid=62...84&hl=pt-PT

 

Grato

:give_heart::give_heart::give_heart:

 

Obrigado. Já meti um lembrete no telemóvel. Mas deixa-me já dizer-te uma coisa:

 

Se não acontecer nada vou ficar muito aborrecido contigo, okay?

 

 

 

Aliás, falei com o Bento XVI (aquando das vindimas em Trás-os-Montes) e ele pediu-me umas dicas sobre o assunto, vou enviar um mail.

 

BENTOXVI.jpg

 

 

e ainda há pessoas de má índole que dizem mal da igreja católica

 

olhem lá se o sumo pontífice também não arregaça as mangas quando é preciso...

Link to comment
Share on other sites

Que cena! Eu planeio usufruir do mundo 3d por mais uns bom anos :lol:

 

Ou o 3d ou os outros meio alterados :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Deixo aqui um comentário da Escola de Seiça para nos ajudar a entender melhor estas mudanças, Obrigado.

 

 

Amigos,

Antes de mais, é com alegria que vos saudamos. Pedimos desculpa de termos criado a expectativa de enviar newsletters mensais. O tempo fez-nos entender que esta publicação electrónica é uma espécie de gazeta, com periodicidade irregular. Em todo o caso, estamos a preparar uma newsletter mais rica em conteúdo e estrutura para vocês. Agradecemos a paciência e compreensão.

 

Entretanto, durante este tempo, o nosso trabalho tem sido muito de 1 para 1 e intenso ao ponto de ocupar muito do nosso tempo, mas chegou a altura de recomeçarmos o trabalho grupal, pelo que, nesta edição extraordinária, voz trazemos duas sugestões de trabalho.

 

Muitas das nossas mensagens de um passado recente foram caracterizadas pelo optimismo em relação ao processo ascensional da Terra e da humanidade. Um dos motivos deste optimismo era uma tentativa de contágio pela positiva. Contudo, há que sermos realistas. Se, por um lado, é praticamente um dado adquirido que o planeta irá ascender, por outro, no que toca aos seres humanos, depois de uma evolução considerável sobretudo em 2007 e até meados de 2008, poderemos dizer que uns estagnaram, outros regrediram, uns não despertaram, outros ficaram-se pelos livros, sem esquecer os que não acreditaram e voltaram para as suas vidas.

 

Ora, se antes as hierarquias espirituais ponderavam prolongar o prazo de Dezembro de 2012 até 2013 para dar hipótese a mais pessoas de ascenderem, a verdade é que essas pessoas seriam tão poucas que não vale a pena o adiamento. Aliás, hoje é quase certa a hipótese de uma antecipação do processo. A “massa crítica” referida em obras visionárias como a “Profecia Celestina” está longe de ser alcançada e a responsabilidade é de todos nós, quando teimamos em permanecer com determinados problemas, quando hesitamos em agir e quando somos vencidos pela dúvida ou pelo medo.

 

Independentemente da nossa percepção deste lado do véu e da nossa curiosidade em conhecer (que poderia ser transformada em vontade de fazer) as coisas movimentam-se nos bastidores. Na realidade, a Terra já ascendeu e é mantido um contexto de ilusão porque somos divinos e criamos a nossa própria realidade, mas em breve estas ilusões serão levadas para outro planeta.

 

Então, estamos cada vez mais etéricos nesta jornada que nos conduz até à quinta dimensão, pelo que é crescente a necessidade de nos purificarmos, protegermos e nos mantermos num estado de graça e sintonia. É com este objectivo, aliado à necessidade de esclarecimento do cenário actual, que propomos os eventos cuja informação segue abaixo.

 

Do optimismo que não contagiou, passamos então à realidade. É tempo de arregaçar as mangas e começar a fazer algo para o bem comum. As boas intenções não são mais suficientes. O convite é também que desfrutemos deste mundo enquanto ele existe assim. Tem problemas, é certo, mas é fantástico e não esqueçamos que Deus está em todo o lado e em todas as coisas.

 

 

Abraços,

 

A Escola de Seiça

 

http://www.escola-seica.net

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

.. porque somos divinos e criamos a nossa própria realidade ..

 

Curti bué essa parte.

 

knightcosm, tens ligação com algum ser vibratoriamente diferente de nós ou o que escreves é a tua opinião?

Link to comment
Share on other sites

.. porque somos divinos e criamos a nossa própria realidade ..

 

Curti bué essa parte.

 

knightcosm, tens ligação com algum ser vibratoriamente diferente de nós ou o que escreves é a tua opinião?

 

Já vi que ainda não conheces bem o "Rei do Copy/Paste"...

Opiniões genuínas, ZERO!!! Texto da net de pastores brasileiros é que ma puxa!!!

Link to comment
Share on other sites

Ora, se antes as hierarquias espirituais ponderavam prolongar o prazo de Dezembro de 2012 até 2013 para dar hipótese a mais pessoas de ascenderem, a verdade é que essas pessoas seriam tão poucas que não vale a pena o adiamento. Aliás, hoje é quase certa a hipótese de uma antecipação do processo. A “massa crítica” referida em obras visionárias como a “Profecia Celestina” está longe de ser alcançada e a responsabilidade é de todos nós, quando teimamos em permanecer com determinados problemas, quando hesitamos em agir e quando somos vencidos pela dúvida ou pelo medo.

 

"profecia celestina..."

 

facepalm.gif

 

 

Quem são essas hierarquias espirituais? São tipos com mais espiritualidade que outros? "Chuta" aí uns nomes. Gostava muito de saber quem são.

 

E são essas pessoas a dar hipóteses para as pessoas poderem ascender? Ascender onde? E que raio de poderes têm essas pessoas para decidir o futuro dos outros?

 

Até posso dar muitos exemplos de gente cheia de espiritualidade e fundamentalismos religiosos que fizeram das maiores atrocidades da história:

 

David Koresh

 

http://en.wikipedia.org/wiki/David_Koresh

 

Jim Jones

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jim_Jones

 

Shoko Asahara

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Shoko_Asahara

 

 

Cuidado rapaz, tem cuidado naquilo que te metes.

Link to comment
Share on other sites

Ora, se antes as hierarquias espirituais ponderavam prolongar o prazo de Dezembro de 2012 até 2013 para dar hipótese a mais pessoas de ascenderem, a verdade é que essas pessoas seriam tão poucas que não vale a pena o adiamento. Aliás, hoje é quase certa a hipótese de uma antecipação do processo. A “massa crítica” referida em obras visionárias como a “Profecia Celestina” está longe de ser alcançada e a responsabilidade é de todos nós, quando teimamos em permanecer com determinados problemas, quando hesitamos em agir e quando somos vencidos pela dúvida ou pelo medo.

 

"profecia celestina..."

 

facepalm.gif

 

 

Quem são essas hierarquias espirituais? São tipos com mais espiritualidade que outros? "Chuta" aí uns nomes. Gostava muito de saber quem são.

 

E são essas pessoas a dar hipóteses para as pessoas poderem ascender? Ascender onde? E que raio de poderes têm essas pessoas para decidir o futuro dos outros?

 

Até posso dar muitos exemplos de gente cheia de espiritualidade e fundamentalismos religiosos que fizeram das maiores atrocidades da história:

 

David Koresh

 

http://en.wikipedia.org/wiki/David_Koresh

 

Jim Jones

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jim_Jones

 

Shoko Asahara

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Shoko_Asahara

 

 

Cuidado rapaz, tem cuidado naquilo que te metes.

 

Profecia celestina é um livro, e hierarquias espirituais não faz referência a seres humanos

Link to comment
Share on other sites

Profecia celestina é um livro, e hierarquias espirituais não faz referência a seres humanos

 

Eu sei. Já o li. E pareceu-me interessante como livro de auto-ajuda, mas é pura ficção. Daí a considera-lo um livro visionário vai uma grande distância. Já leste a segunda parte? Grande desilusão.

 

Hierarquias espirituais são quem? Pelos vistos essas hierarquias têm estado em contacto com o Knitghcosm e disseram-lhe quais os planos que têm para a humanidade e para o planeta.

Eu também falo com Deus, mas ele nunca responde.

Link to comment
Share on other sites

Eu também falo com Deus, mas ele nunca responde.

 

Dizes tu...porque ainda não percebeste nada deste mundinho! :P

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Eu também falo com Deus, mas ele nunca responde.

 

Dizes tu...porque ainda não percebeste nada deste mundinho! :P

 

Também fala contigo? Ó diabo, pelos vistos sou só eu que... :(

 

Se calhar ele está magoado comigo por causa do Vai de Retro. Que se lixe! O pessoal fixe está todo no inferno.

Link to comment
Share on other sites

Profecia celestina é um livro, e hierarquias espirituais não faz referência a seres humanos

 

Eu sei. Já o li. E pareceu-me interessante como livro de auto-ajuda, mas é pura ficção. Daí a considera-lo um livro visionário vai uma grande distância. Já leste a segunda parte? Grande desilusão.

 

Hierarquias espirituais são quem? Pelos vistos essas hierarquias têm estado em contacto com o Knitghcosm e disseram-lhe quais os planos que têm para a humanidade e para o planeta.

Eu também falo com Deus, mas ele nunca responde.

 

Ainda só li o primeiro, e não considero aquilo auto-ajuda .. O livro fala de coisas interessantes, nomeadamente a questão energética da criação do universo, e a importância das florestas antigas. É preciso também saber ler, saber saltar a escrita metafórica e apanhar o conteúdo do que está escrito. Anyway, dizem que o 3º da saga é o melhor...

 

Hierarquias espirituais é outro tema metafórico. Praticamente todos os ditos videntes / pastores do mundo são guiados por uma voz que lhes passa as mensagens que transmitem. Problema é que como tudo o que se diz e escreve é sujeito a interpretação de quem vê / ouve, o conteúdo final acaba por não ser o mesmo em todo o lado, ainda que a mensagem fulcral esteja lá. É um bocado como contar um facto a alguém e essa pessoa for passando a palavra a outra, que por sua vez continua a corrente .. chega a um ponto em que a mensagem está de tal forma disformada que quem não souber interpretar as coisas vai ficar com uma ideia errada. Mas tudo isto não é a verdade. A verdade é a que reside dentro de cada pessoa, e não se deveria falar em verdades universais por uma razão simples : se disser-mos a uma pessoa que existem verdades universais, esta vai procurar encontrá-las fora dela, no mundo exterior, quando primeiro tem de ir dentro de si e assimilar o que encontra com o que a rodeia.

 

E já falei demais, tenho uma arte inigualável para fugir ao assunto :gap:

Link to comment
Share on other sites

Também fala contigo? Ó diabo, pelos vistos sou só eu que... :(

 

Se calhar ele está magoado comigo por causa do Vai de Retro. Que se lixe! O pessoal fixe está todo no inferno.

 

...

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

A verdade é a que reside dentro de cada pessoa, e não se deveria falar em verdades universais por uma razão simples : se disser-mos a uma pessoa que existem verdades universais, esta vai procurar encontrá-las fora dela, no mundo exterior, quando primeiro tem de ir dentro de si e assimilar o que encontra com o que a rodeia.

 

E já falei demais, tenho uma arte inigualável para fugir ao assunto :gap:

 

Não estás de forma alguma a fugir ao assunto.

 

Eu como já tenho uns aninhos de experiência de vida, e já passei por muitas situações, muitas envolvendo familiares e amigos, já criei anti-corpos em relação à religião e a dogmas. O processo de auto-conhecimento não é algo que se venda ou se divulgue em páginas da internet como se fosse um produto para lavar casas de banho. Desculpa, mas não papo grupos.

 

É algo que prezo muito. É algo demasiadamente sério para ser tratado com a leviandade que o Tantric (aka Juju aka knightcosm) o trata. Não é com pastilhas de milhares de caracteres copiados de sites duvidosos que ele vai conseguir alguma coisa. Só me faz pensar em padres agarrados a dogmas e filosofias que, sinceramente, já não há pachorra.

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo, nao sou o Tantric.

Nao tenho dupla personalidade, muito menos um clone.

Sou simplesmente EU.

Obrigado

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

O jovem Boris

 

"Boris Kipriyanovich, um jovem adolescente com 12 anos de idade, está a ser notícia desde muito jovem, nos vários jornais, revistas e documentários da tv do mundo inteiro.

 

Ele é considerado uma das mais destacadas "indigo-children", ou crianças azuis, uma nova geração de seres humanos dotados de faculdades especiais, com um alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, os Extraterrestres, os Mundos habitados, o passado remoto da Terra, os Mistérios da Antiguidade, e o futuro do Planeta.

 

Boriska nasceu na Rússia em 11 de janeiro de 1996 e a sua mãe, Nadezhda Kipriyanovich, descreve o trabalho de parto, ao dizer que "Foi muito rápido, não senti nenhuma dor e quando me mostraram o bebé, ele me olhava fixamente com os seus grandes olhos castanhos. Como médica, sei que não é habitual num recém-nascido esse olhar tão concentrado"...

 

Os seus pais, confessam a sua preocupação pelo filho, pois temem que Boriska tenha certas dificuldades de convívio social, além de sofrer previamente com a visão de acontecimentos que vislumbra fora do tempo e vêm sempre acontecer. Há uns anos atrás (em 1-Setembro-2004), durante a crise de Beslan (aquele ataque do exército russo à Escola onde estavam reféns adultos e crianças por parte de um comando de chechenos), ele recusou-se a sair de casa nesse dia e sabia que as coisas iam ter um final terrivel, como efectivamente aconteceu. Ou seja, morreram 186 crianças e centenas ficaram feridas.

 

Boris começou a falar aos quatro meses e com um ano e meio já lia os jornais.

 

Aos dois anos de idade, no jardim de infância, os professores perceberam que ele era diferente: aprendia tudo rapidamente e tinha uma memória extraordinária. Mais ainda, Boriska mostrava conhecimentos que não eram adquiridos na escola.

 

Aos três anos, Boris começou a conversar com os seus pais sobre o Universo. Ele sabia nomear todos os planetas do Sistema Solar e os seus respectivos satélites. Ele falava também nomes e números de Galáxias. Isso pareceu assustador e a mãe pensou que o seu filho estava a fantasiar; por isso, resolveu conferir se aqueles nomes realmente existiam. Consultou livros de Astronomia e ficou estupefacta ao constactar que Boris sabia mesmo o que dizia.

 

Ele afirma que já viveu em Marte noutra vida e diz que o planeta é habitado, embora tenha perdido uma vez a sua atmosfera num passado remoto, devido a uma grande catástrofe. Mais afirma que, hoje, os marcianos vivem em cidades subterrâneas. Daí o facto dos nossos cientistas dizerem que não há sinais de vida em Marte quando observam aquele planeta. De resto, segundo a tese da Terra Oca, de vários autores de renome, aqui também existem cidades subterrâneas nos reinos internos conhecidos há milhares de anos pelos Mestres Hindus e Lamas Tibetanos.

 

Voltando ao Boris, ele afirma também que costumava visitar a Terra pilotando uma nave espacial num tempo muito remoto quando a Terra era dominada pela civilização lemuriana cujo declínio, que ele próprio testemunhou, foi causado pela degradação espiritual da humanidade.

 

A mãe deu-lhe um dia um livro intitulado Whom We Are Originated From, ("De onde viemos" ou quais as nossas origens), de Ernest Muldashev, e ele ficou muito entusiasmado com as descrições dos lemurianos, as imagens dos templos tibetanos e passou muitas horas a falar com os pais sobre a Lemúria como se já conhecesse aquele povo e a sua cultura.

 

Mais tarde, a mãe dá-lhe um segundo livro do mesmo autor, intitulado In Search of the City of Gods (Em Busca da Cidade dos Deuses), e mais uma vez olhando as figuras ele comentava sobre as Pirâmides, os Santuários, e revelou que «As pessoas não vão encontar os conhecimentos antigos dentro da grande pirâmide de Quéops», mas sim numa outra que ainda não foi descoberta. E acrescentou: "A humanidade vai se surpreender e até mudar quando conseguirem abrir a Esfinge..."

 

Boriska também adverte sobre uma alteração dos pólos magnéticos da Terra que, em breve, causará duas grandes catástrofes: uma em 2009 e outra em 2013. Este é de resto o ano da 'Operação Resgate' que muito se fala ultimamente e tem a ver com uma Intervenção Extraterrestre para salvar a Humanidade, ou parte desta.

 

Boris diz, porém, sobre esses Acontecimentos, que muitas pessoas perecerão no meio de calamidades e fala sobre a morte dizendo: «Não tenho medo da morte porque nós vivemos eternamente...

 

Quando tinha poucos anos de idade, ele começou a falar às pessoas sobre os seus "pecados". Um dia, na rua, abordou um rapaz e admoestou-o por usar drogas. Falava também com certos homens para parar de bater nas suas mulheres e prevenia pessoas sobre a iminência de problemas e doenças.

 

Enfim, penso que este jovem é um predestinado ou mais um dos que farão parte na Nova Era, sabendo o que vai acontecer aqui na Terra onde toda a Humanidade vai decerto passar por tempos de grande atribulação, necessários de resto para um Mundo Novo e uma Nova Civilização. "

 

Percebo bem o que Boris está a dizer...

 

Pausa para reflexão!

 

Rui Palmela

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Homem Cósmico,

 

O Boriska é Cristal, não Indigo. Indigo são quase todos os nascidos depois de 84 se não me engano, ou seja, a maioria da malta agora é Indigo .. Mas há uma diferença entre Indigo e Cristal que se nota mais : Apenas Crianças Cristal têm consciência e memória de vidas passadas de um modo tão nítido e normal. É engraçado que a maior parte das crianças cristal nascem na russia ..

Link to comment
Share on other sites

Homem Cósmico,

 

O Boriska é Cristal, não Indigo. Indigo são quase todos os nascidos depois de 84 se não me engano, ou seja, a maioria da malta agora é Indigo .. Mas há uma diferença entre Indigo e Cristal que se nota mais : Apenas Crianças Cristal têm consciência e memória de vidas passadas de um modo tão nítido e normal. É engraçado que a maior parte das crianças cristal nascem na russia ..

 

hummm... primeiro vieram as Crianças Indigo, depois as de Cristal... e em seguida virão as Diamante... penso que so apartir de 2000 é que sao todas Cristal, mas... a ver vamos...

 

Grato

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Homem Cósmico,

 

O Boriska é Cristal, não Indigo. Indigo são quase todos os nascidos depois de 84 se não me engano, ou seja, a maioria da malta agora é Indigo .. Mas há uma diferença entre Indigo e Cristal que se nota mais : Apenas Crianças Cristal têm consciência e memória de vidas passadas de um modo tão nítido e normal. É engraçado que a maior parte das crianças cristal nascem na russia ..

 

hummm... primeiro vieram as Crianças Indigo, depois as de Cristal... e em seguida virão as Diamante... penso que so apartir de 2000 é que sao todas Cristal, mas... a ver vamos...

 

Grato

 

Cristal veio já no final dos anos 90, mas há seres que nascem assim em tempos alternados .. Já havia indigos antes do seu tempo, mas eram muito poucos em comparação ao tempo presente, por exemplo ..

Link to comment
Share on other sites

Em geral podem ser essas datas, mas actualmente poderao nascer Indigo ou Cristal...

Trazem novas capacidades, novas potencialidades, novas intuiçoes, novas vibraçoes...

Necessitam, como qualquer outra criança, de muita atençao e carinho.

Nao devem ser colocadas em redomas de vidro e sim crescer de forma saudável para que cumpram a sua missao de Luz e Amor, transformando este mundo num verdadeiro "Planeta Indigo".

:give_heart::give_heart::give_heart:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Nao devem ser colocadas em redomas de vidro e sim crescer de forma saudável para que cumpram a sua missao de Luz e Amor, transformando este mundo num verdadeiro "Planeta Indigo".

:give_heart::give_heart::give_heart:

 

Pena que estamos numa época de extremos, muito difícil tal coisa acontecer ..

Link to comment
Share on other sites

Nao devem ser colocadas em redomas de vidro e sim crescer de forma saudável para que cumpram a sua missao de Luz e Amor, transformando este mundo num verdadeiro "Planeta Indigo".

:give_heart::give_heart::give_heart:

 

Pena que estamos numa época de extremos, muito difícil tal coisa acontecer ..

 

 

Tudo no seu devido tempo...será muito facil...tudo o que chega ao seu limite, vira em sentido contrário.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Eu nasci em 1949. Que criança sou eu? Alguém me pode responder, sfff?

 

:heart:

 

retro child? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

O Homem so muda na eminencia de um precepicio. Se 2012 for um novo patamar da Humanidade de certexa k apanhamos tds um cagaço de morte antes!!! :OO:

 

:secret: Ja faltou mais pa tirarmos esse duvida!

 

:upside:

 

Isso é o problema das pessoas, acharem que este tipo de coisas envolve luzinhas cintilantes, algo visível a olho nu a todos .. Mas é algo subtil e discreto ..

Link to comment
Share on other sites

O Homem so muda na eminencia de um precepicio. Se 2012 for um novo patamar da Humanidade de certexa k apanhamos tds um cagaço de morte antes!!! :OO:

 

:secret: Ja faltou mais pa tirarmos esse duvida!

 

:upside:

 

Isso é o problema das pessoas, acharem que este tipo de coisas envolve luzinhas cintilantes, algo visível a olho nu a todos .. Mas é algo subtil e discreto ..

 

Csgo entender k a mudança possa ser interior e de cada um de nos, elervarmos o nosso espirito a um novo patamar e nos tornarmos melhores pessoas e consequentemente Civilização, mas cm keres afectar um mundo inteiro se n causares impacto, não sei o k será, so espero k seja para bem da humanindade, pk os principais culpados de tdo sao os humanos k insistem em nao mudar a sua parte, a k importa, se tds fixexemos a nossa parte seria algo de muito diferente.

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

recomendo vos a todos a profecia celestina livro e o filme , encontram la mto conteudo bom que explica o que se esta passando na humanidade e no planeta...

 

o que se esta a passar a nivel mundial se repararem bem, e algo nunca visto ...quer dizer ou a humanidade muda e sabe viver nao maltrando o planeta esgotando quase todos os recursos que existem...continuar a construir a construir la la la li...e o fim da humanidade e de todo o planeta o planeta e um ser vivo que nos transporta no cosmos e como ser vivo tb pode morrer...e tb nao esqueçao da protecçao que o planeta nos oferece contra os gazes solares que sao letais e aqueceriam em demasia e morriamos todos assados...e como sabem os galciares estao cada xs mais a derreter... e a protecçao que esta fragil tal como todo o planeta e toda a humanidade....

 

crianças indigo ja veem de alguns anos atras, einstein era um deles e houve mtos mais ja veem de algum tempo e com o passar do tempo vieram em maior numero em auxilio , dps vieram os cristais que sao os passificadores com seu amor levam a paz a qualquer lado... dps veem os arco iris,violeta, diamante...

 

namaste!

 

recomendo vos a todos a profecia celestina livro e o filme , encontram la mto conteudo bom que explica o que se esta passando na humanidade e no planeta...

 

o que se esta a passar a nivel mundial se repararem bem, e algo nunca visto ...quer dizer ou a humanidade muda e sabe viver nao maltrando o planeta esgotando quase todos os recursos que existem...continuar a construir a construir la la la li...e o fim da humanidade e de todo o planeta o planeta e um ser vivo que nos transporta no cosmos e como ser vivo tb pode morrer...e tb nao esqueçao da protecçao que o planeta nos oferece contra os gazes solares que sao letais e aqueceriam em demasia e morriamos todos assados...e como sabem os galciares estao cada xs mais a derreter... e a protecçao que esta fragil tal como todo o planeta e toda a humanidade....

 

crianças indigo ja veem de alguns anos atras, einstein era um deles e houve mtos mais ja veem de algum tempo e com o passar do tempo vieram em maior numero em auxilio , dps vieram os cristais que sao os passificadores com seu amor levam a paz a qualquer lado... dps veem os arco iris,violeta, diamante...

 

namaste!

 

upsi upsi doingui doingui psicu psicu

Link to comment
Share on other sites

Eu nasci em 1949. Que criança sou eu? Alguém me pode responder, sfff?

 

:heart:

 

retro child? :unsure:

 

Isto é um tópico sério. :glare:

 

 

Alguém me consegue arranjar a escala das crianças (indigo, diamante, cristal)? Onde é que posso ver isso?

 

PS: As crianças da cristal, acho que já estou a ver quem são.

 

Isto não é por escala, nem todas as crianças são dessas "gerações" .. Se não és Indigo (84 para cima), é provável que não pertenças a nenhuma, porque as anteriores nasceram em pequeno número. Por essa data, se não és hippie, provavelmente não pertences à denominação.

Link to comment
Share on other sites

recomendo vos a todos a profecia celestina livro e o filme , encontram la mto conteudo bom que explica o que se esta passando na humanidade e no planeta...

 

Ainda não vi o filme. Mas acho que está muito mauzinho (segundo me disseram). O livro, bem... o livro é engraçado. Apesar do último capítulo parecer o final de um filme de hollywood. Pode servir para despertar nas pessoas alguma consciência, sem dúvida, mas não me parece ser nada de transcendente. Leiam o segundo livro e depois digam-me o que pensam.

 

Coloco esse livro "na mesma prateleira" que o Alquimista (Paulo Coelho) ou o Segredo. Mas nunca de um Sidartha ou de um Lobo das Estepes ou de um Fluir, etc. Esses tratam de forma diferente "a condição humana" de forma "menos espectacular", mas mais séria, complexa e plausível.

 

E ó Sapo... o ser humano quando deixar de existir, o planeta vai continuar. O planeta já resistiu a condições bem mais adversas do que passa hoje. Ele há-de conseguir dar a volta. Nós não podemos ter essa pretensão de que o planeta sem nós vai acabar, nem que ele não consegue resistir a uma praga ou um vírus. Ele já cá está há muito tempo antes de nós e irá continuar por muito tempo após o nosso desaparecimento.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!