Jump to content
×
×
  • Create New...

Mulheres e o Trance


kitsale
 Share

Recommended Posts

Olá meninas

 

 

gostava de deixar um apelo ás meninas da zona Norte/Centro que consiste no seguinte:

 

o Instituto de Sociologia da Faculdade de Letras do Porto está a realizar, a nível interno, um projecto de investigação sobre musica electronica(drum, electro, trance...etc) na sua vertente feminina. Girls rule!!!! lololol

Procuram por isso entrevistar mulheres de alguma forma ligadas a esta vertente musical. Os dados facultados serão mantidos na confidencialidade.

E então? Alguém com disponibilidade para passar 1 ou 2 horas a falar do trance? :dancing:

 

 

Aguardo a vossa participação. Se preferirem contactem-me por MP.

 

Abraço :smokinggun:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Porquê só mulheres?Deixo apenas a questão porque não me parece fazer lógica nenhuma, fazer um qualquer estudo sobre um movimento que se apregoa como "open minded" e a favor da liberdade individual, sob um ponto de vista sexista...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Porquê só mulheres?Deixo apenas a questão porque não me parece fazer lógica nenhuma, fazer um qualquer estudo sobre um movimento que se apregoa como "open minded" e a favor da liberdade individual, sob um ponto de vista sexista...

Só pode ter sido ideia de uma mulher. :closedeyes:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Porquê só mulheres?Deixo apenas a questão porque não me parece fazer lógica nenhuma, fazer um qualquer estudo sobre um movimento que se apregoa como "open minded" e a favor da liberdade individual, sob um ponto de vista sexista...

Só pode ter sido ideia de uma mulher. :closedeyes:

 

 

Nah...mulheres com ideias? é isso e o pai natal, ainda estão para nascer :closedeyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

:give_heart:se precisares de mim, diz :P

 

tenho saudades tuas, lindaaaaaaaaaaaaa

 

 

sentes-te à vontade para ir falar uma faculdade sobre um assunto que é uma "novidade" para ti!?

Link to comment
Share on other sites

Porquê só mulheres?Deixo apenas a questão porque não me parece fazer lógica nenhuma, fazer um qualquer estudo sobre um movimento que se apregoa como "open minded" e a favor da liberdade individual, sob um ponto de vista sexista...

Só pode ter sido ideia de uma mulher. :closedeyes:

 

As mulheres têm outra sensibilidade para as coisas capiché? :rolleyes::lol:

 

Eu não vou falar nada senao deito tudo abaixo :gap::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou falar nada senao deito tudo abaixo :gap::smokinggun:
Então e a sensibilidade? :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Thanks Lili. De qualquer modo o estudo só se vai aplicar à zona Norte/Centro. Se houver outro a incidir na zona sul, contacto ;)

 

Andrei perguntei. Tinhas razão. A ideia do estudo partiu de uma mulher. :1a:

 

É um estudo sociológico não tem nada a ver com a música em concreto. Por isso qualquer uma pode participar. No fundo estão a tentar perceber o que atrai o género feminino para a musica electrónica.

 

Fui lá hoje dar dois dedos de conversa e posso dizer que o tempo voou.

 

então meninas? não custa nada participar. :crazy_pilot:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

No fundo estão a tentar perceber o que atrai o género feminino para a musica electrónica.

 

mas isso não será partir de um pressuposto o que invalida o método?

 

do pressuposto que há diferenças de base nas razões da mulher e do homem, por isso a resposta só seria encontrada num estudo que englobe ambas as partes.

 

não que perceba mt de estudos.. mas neste caso não se poderá concluir o que leva as mulheres em particular a um dance floor por n haver termo de comparação, são no fundo apenas sujeitos, pessoas.

Link to comment
Share on other sites

No fundo estão a tentar perceber o que atrai o género feminino para a musica electrónica.
É óbvio que vão para ver as "montras" das barraquinhas. :closedeyes:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

acho que a mulher e o homem são 2 seres com cerebro, e iguais, portanto não vejo logica neste estudo... as mulheres vão precisamente pelo mesmo que os homens...

 

acho que vão á procura de novas experiencias, pela dança, por os ideais, por o som...

 

portanto acho que o estudo devia ser "porque cada vez mais o ser humano procura a musica electronica?"

 

destinguir os homens das mulheres, é simplesmente grupalizar e dividir... não entendo porque as mulheres tanto procuram direitos de igualdade, mas continuam a elitizar-se, como se fossem diferentes dos homens!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

No fundo estão a tentar perceber o que atrai o género feminino para a musica electrónica.
É óbvio que vão para ver as "montras" das barraquinhas. :closedeyes:

 

Isso isso!

Link to comment
Share on other sites

sim, e para ler a revista maria enquanto param na estação de serviço a caminho da rave, enfim... grupalizar é dividir, o homem e a mulher são um só, poranto não limitem o que move as mulheres, ás barraquinhas...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Thanks Lili. De qualquer modo o estudo só se vai aplicar à zona Norte/Centro. Se houver outro a incidir na zona sul, contacto ;)

 

Andrei perguntei. Tinhas razão. A ideia do estudo partiu de uma mulher. :1a:

 

É um estudo sociológico não tem nada a ver com a música em concreto. Por isso qualquer uma pode participar. No fundo estão a tentar perceber o que atrai o género feminino para a musica electrónica.

 

Fui lá hoje dar dois dedos de conversa e posso dizer que o tempo voou.

 

então meninas? não custa nada participar. :crazy_pilot:

 

s kisers conta cmg tb :)

Link to comment
Share on other sites

acho que a mulher e o homem são 2 seres com cerebro, e iguais, portanto não vejo logica neste estudo... as mulheres vão precisamente pelo mesmo que os homens...

 

acho que vão á procura de novas experiencias, pela dança, por os ideais, por o som...

 

portanto acho que o estudo devia ser "porque cada vez mais o ser humano procura a musica electronica?"

 

destinguir os homens das mulheres, é simplesmente grupalizar e dividir... não entendo porque as mulheres tanto procuram direitos de igualdade, mas continuam a elitizar-se, como se fossem diferentes dos homens!

 

WTF?!

 

o resto dos seres n tem cerebro?

 

JUJU es um shamén :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

No fundo estão a tentar perceber o que atrai o género feminino para a musica electrónica.

 

 

boa pergunta porque contam-se pelos dedos de uma mão os projectos de trance femininos.

Link to comment
Share on other sites

:gap:
1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

No fundo estão a tentar perceber o que atrai o género feminino para a musica electrónica.

 

 

boa pergunta porque contam-se pelos dedos de uma mão os projectos de trance femininos.

Mas em compensação tens a Dali que varre qualquer pista :dancing:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

sim, e para ler a revista maria enquanto param na estação de serviço a caminho da rave, enfim... grupalizar é dividir, o homem e a mulher são um só, poranto não limitem o que move as mulheres, ás barraquinhas...

 

 

e os homens leem o q?? a revista mario??

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

sim, e para ler a revista maria enquanto param na estação de serviço a caminho da rave, enfim... grupalizar é dividir, o homem e a mulher são um só, poranto não limitem o que move as mulheres, ás barraquinhas...

 

 

e os homens leem o q?? a revista mario??

 

Os homens lêem o record e a bola e folheam a FHM e a Maxmen. :closedeyes:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

De se lhe tirar o chapéu, ou se calhar só lhe deixava memso era o chapéu e tirava o resto....

 

 

idann6.jpg

 

 

que bomba, e o som? Brutal!!! A ouvir atentamente, alta personalidade (de som) e estou a falar muito, mas muito a sério...

 

 

http://www.myspace.com/idaengberg

Link to comment
Share on other sites

De se lhe tirar o chapéu, ou se calhar só lhe deixava memso era o chapéu e tirava o resto....

 

 

idann6.jpg

 

 

que bomba, e o som? Brutal!!! A ouvir atentamente, alta personalidade (de som) e estou a falar muito, mas muito a sério...

 

 

<a href="http://www.myspace.com/idaengberg" target="_blank">http://www.myspace.com/idaengberg </a>

 

Som? Ah, é verdade, o som.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eh lá, tantos meninos indignados. Escrevam para a Faculdade de Sociologia do Porto e mostrem a vossa indignação.

 

Convidaram-me a participar e acedi com todo o gosto.

 

Homens e mulheres, são bastante diferentes meus amigos. :rolleyes: por isso o estudo não faz assim tão pouco sentido quanto isso.

 

root, se és da zona Norte manda-me o contacto por mp e eu encaminho para o responsável. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos depois partilhem o resultado da pesquisa. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

As mulheres e o Trance... Boa....

 

Vais-me dizer que não é de génio? Fónix, pensa bem: "AS MULHERES E O TRANCE". Granda malha! Quem iria pensar numa coisa assim?

 

 

Vou elaborar uma tese, aliás tenho várias "na calha", por exemplo:

 

Os surdos e o trance

 

Os homens e a Mazurka

 

As mulheres e o Djembé

 

Hermafroditas e o contrabaixo

 

Homosexualidade no ChillOut

 

Bordados no Main Floor

 

 

 

Que mina... :rolleyes:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

As mulheres e o Trance... Boa....

 

Vais-me dizer que não é de génio? Fónix, pensa bem: "AS MULHERES E O TRANCE". Granda malha! Quem iria pensar numa coisa assim?

 

 

Vou elaborar uma tese, aliás tenho várias "na calha", por exemplo:

 

Os surdos e o trance

 

Os homens e a Mazurka

 

As mulheres e o Djembé

 

Hermafroditas e o contrabaixo

 

Homosexualidade no ChillOut

 

Bordados no Main Floor

 

 

 

Que mina... :rolleyes:

 

:lol: :lol: :lol:

 

Tens aí verdadeiras bombas!!!

Link to comment
Share on other sites

Acho a ideia interessante. Mas ainda este ano saiu um livro que se chama "O Trance Psicadélico e o uso de drogas em ambiente festivo" (ou algo do género, já não me recordo bem). A apresentação oficial foi na minha faculdade, UCP, e é um estudo bem interessante. Quanto mais não seja, é uma referência bibliográfica. ;)

Acho que a questão tem pernas para andar e não sei porquê, também sempre tive o feeling que homens vão a festas por motivos ligeiramente diferentes dos das mulheres.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

sim, e para ler a revista maria enquanto param na estação de serviço a caminho da rave, enfim... grupalizar é dividir, o homem e a mulher são um só, poranto não limitem o que move as mulheres, ás barraquinhas...

 

 

e os homens leem o q?? a revista mario??

 

Os homens lêem o record e a bola e folheam a FHM e a Maxmen. :closedeyes:

 

 

 

^ ^ ^

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

(...)Acho que a questão tem pernas para andar e não sei porquê, também sempre tive o feeling que homens vão a festas por motivos ligeiramente diferentes dos das mulheres.

 

Achas? E consegues enúmerar de alguma forma, esses motivos, H VS M?, Assim, só por curiosidade. Sempre pensei que o motivo era a da iluminação divina... para ambos... B)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

(...)Acho que a questão tem pernas para andar e não sei porquê, também sempre tive o feeling que homens vão a festas por motivos ligeiramente diferentes dos das mulheres.

 

Achas? E consegues enúmerar de alguma forma, esses motivos, H VS M?, Assim, só por curiosidade. Sempre pensei que o motivo era a da iluminação divina... para ambos... B)

 

Não sei do que estás a falar.

 

Se se soubessem os motivos não seria preciso fazer um estudo. lol

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Nepias toda a gente sabe que as mulheres vão ao trance pela iluminação divina e que os homens vão tentar engatar a primeira miuda boa e drogada que lhes aparecer á frente :smokinggun:

se é para engatar alguma miuda é melhor em festas de minimal,progressivo ou elektro,vejam como o ambiente (em mulheres) é diferente q numa festa normal de trance.

p.s mas kem é k sai para engatar uma miuda boa e drogada?

Link to comment
Share on other sites

tss, tss ... vê-se mesmo que nunca ouviram falar no casanova do trance ... lolol.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Nepias toda a gente sabe que as mulheres vão ao trance pela iluminação divina e que os homens vão tentar engatar a primeira miuda boa e drogada que lhes aparecer á frente :smokinggun:

realmente é fod..nos tempos d hj haver gajos k pensem komo tu!!seja h ou m kem gosta de transe gosta pelo som e pelo ambiente,nao pa engatar ninguem..agora custa saber k so consigam arranjar gajas se tiverem bebedas ou drogadas!!tenho mta pena k só o consigas dessa maneira...tbm de outra nao sei,mas pelos vistos nao consegues :sad:

Link to comment
Share on other sites

Nepias toda a gente sabe que as mulheres vão ao trance pela iluminação divina e que os homens vão tentar engatar a primeira miuda boa e drogada que lhes aparecer á frente :smokinggun:

realmente é fod..nos tempos d hj haver gajos k pensem komo tu!!seja h ou m kem gosta de transe gosta pelo som e pelo ambiente,nao pa engatar ninguem..agora custa saber k so consigam arranjar gajas se tiverem bebedas ou drogadas!!tenho mta pena k só o consigas dessa maneira...tbm de outra nao sei,mas pelos vistos nao consegues :sad:

 

 

heeee....tambem nao leias tudo conforme la esta...claro k foi no gozo ne!...por acaso acho que relativamente a este assunto isto nao e tanto as mulheres e o trance ou os homens e o trance...mas o individuo e o trance....mas ate tem sentido saber no que divergem as opinioes das 'mulheres e o trance'....certamente que para alem do som e do ambiente outras coisas ha que nos levam para.....ja fui a festas que para alem do som e ambiente, que para mim estao subjacentes, ja fui porque era underground, isto mais no inicio, ou porque simplesmente apetecia-me meter algo, quando metia, e esse era para mim o sitio ideal...ou fui so porque precisava sentir....

 

ja agora, para participar tem de ser msm pessoalmente, nao pode ser por mail ou assim?

Link to comment
Share on other sites

(...)Acho que a questão tem pernas para andar e não sei porquê, também sempre tive o feeling que homens vão a festas por motivos ligeiramente diferentes dos das mulheres.

 

Achas? E consegues enúmerar de alguma forma, esses motivos, H VS M?, Assim, só por curiosidade. Sempre pensei que o motivo era a da iluminação divina... para ambos... B)

 

Não sei do que estás a falar.

 

Se se soubessem os motivos não seria preciso fazer um estudo. lol

 

Perdão, ou te interpretei mal ou não me exprimi bem.... Mas como falaste de feelings pensei que terias uma vaga ideia...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

pior k ixo é so mesmo olhares á tua volta e só veres pessoal do boné,nao há nada como uma bela trip c uma mulher ao lado :smokinggun:

 

Yah, uma mulher chamada Marta... :gap:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

cof cof...

isto sem ser machista..nem tentar ofender ninguem, mas acho que antes das mulheres e o trance ainda há as mulheres e a droga..

 

:D

 

Hum, e onde queres tu chegar com isso? :P

Link to comment
Share on other sites

mulheres ao poder!!! :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Acho a ideia interessante. Mas ainda este ano saiu um livro que se chama "O Trance Psicadélico e o uso de drogas em ambiente festivo" (ou algo do género, já não me recordo bem). A apresentação oficial foi na minha faculdade, UCP, e é um estudo bem interessante. Quanto mais não seja, é uma referência bibliográfica. ;)

Acho que a questão tem pernas para andar e não sei porquê, também sempre tive o feeling que homens vão a festas por motivos ligeiramente diferentes dos das mulheres.

 

 

 

podes-me dizer ao certo qual é o nome do livro???

encontro na fnac?? :drunk::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

também sempre tive o feeling que homens vão a festas por motivos ligeiramente diferentes dos das mulheres.
Não concordo contigo. Se disseres que homens e mulheres vão por razões diferentes se não forem para se divertir ai talvez faça mais sentido. Caso contrário acho que toda a gente vai para se divertir, estar com os amigos, partilhar experiências..whatever, independentemente de serem homens ou mulheres.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

também sempre tive o feeling que homens vão a festas por motivos ligeiramente diferentes dos das mulheres.
Não concordo contigo. Se disseres que homens e mulheres vão por razões diferentes se não forem para se divertir ai talvez faça mais sentido. Caso contrário acho que toda a gente vai para se divertir, estar com os amigos, partilhar experiências..whatever, independentemente de serem homens ou mulheres.

 

Eu partilho do mesmo feeling da avozinha e sinto-o cada vez mais nas festas...infelizmente ha cada vez mais homens a ir p as festas pelos motivos errados e a criarem mau ambiente e situaçoes mto desagradaveis...ja para não falar dos q vão exclusivamente pa fazer negocio ou passear o Pitbull...e sim, estou a falar exclusivamente dos homens...não é descriminação é simplesmente o q vejo a minha volta...as meninas a meu ver continuam a ter mais espirito...mais alegria...mais integridade...mais cabeça....enfim somos gajas :give_heart:

Curiosa pelos resultados do estudo!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Eu não concordo, tal como vão gajos para as festas propositadamente para criar mau ambiente e estrilhar, também já vi miúdas a fazê-lo ou a fazer parte do grupo que faz isso. A única coisa é que nas festas há bem menos raparigas do que rapazes, logo, os homens`acabam por sobressair. Felizmente que 95% das pessoas que vai para as festas vai para conviver, curtir o som e o ambiente, independemente do sexo :D.

Link to comment
Share on other sites

Porquê só mulheres?Deixo apenas a questão porque não me parece fazer lógica nenhuma, fazer um qualquer estudo sobre um movimento que se apregoa como "open minded" e a favor da liberdade individual, sob um ponto de vista sexista...

Só pode ter sido ideia de uma mulher. :closedeyes:

 

 

Nah...mulheres com ideias? é isso e o pai natal, ainda estão para nascer :closedeyes:

 

 

hahaha concordo plenamente isso e o skazi kom os cabelos ao vento e a sua linda guitarra ui!!! :dancing: :dancing: :dancing:

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu não concordo, tal como vão gajos para as festas propositadamente para criar mau ambiente e estrilhar, também já vi miúdas a fazê-lo ou a fazer parte do grupo que faz isso. A única coisa é que nas festas há bem menos raparigas do que rapazes, logo, os homens`acabam por sobressair. Felizmente que 95% das pessoas que vai para as festas vai para conviver, curtir o som e o ambiente, independemente do sexo :D.

 

 

 

depende muito!!!

o trance tá mudado e varia de cabessa pla cabessa uns vão para o ambiente outros plas mulheres e outros para roubar assaltos e mais umas más ondas de mitrarias!!!!

kabessa a cabessa!!!

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ai homem, escreve "cabeça" sff, eheh, mas pelas mulheres há sempre em todo o lado homens que o fazem :P, mas isso não impede que também se vão para divertir. Eu por exemplo, vou sempre para curtir e pelo ambiente, mas se vir uns rapazes engraçadotes melhor ainda, é bom para a vista :D.

Link to comment
Share on other sites

As mulheres até têm o "REBOLATION"!!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=RlM_wUW0Pyg...feature=related

 

:gap:

 

 

hehe e os homens o rebolation lunar....

 

 

hahahaha ai k riso por acaso já tinha visto algumas cenas destas os brazucas sao malukos só rir

 

parecem os africanos a dancarem as kizombas e kuduros (nao levem a mal) :give_heart:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Acho a ideia interessante. Mas ainda este ano saiu um livro que se chama "O Trance Psicadélico e o uso de drogas em ambiente festivo" (ou algo do género, já não me recordo bem). A apresentação oficial foi na minha faculdade, UCP, e é um estudo bem interessante. Quanto mais não seja, é uma referência bibliográfica. ;)

Acho que a questão tem pernas para andar e não sei porquê, também sempre tive o feeling que homens vão a festas por motivos ligeiramente diferentes dos das mulheres.

 

 

 

podes-me dizer ao certo qual é o nome do livro???

encontro na fnac?? :drunk::ph34r:

 

Maria do Carmo carvalho

“Culturas juvenis e novos usos de drogas em meio festivo: o trance psicadélico como analisador” (dissertação de Mestrado em Psicologia do Comportamento Desviante). C.C.C.D. da F.P.C.E. – Univ. Porto.

 

Não sei se terá na fnac, mas é provável. Manda um email à senhora a perguntar onde podes encontrar o livro, a sério.

Na página pessoal dela tens o mail e mais informação http://www.porto.ucp.pt/ieducacao/docentes...alho.htm?lang=1

 

 

(ela até é gatinha lol :gap:)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

também sempre tive o feeling que homens vão a festas por motivos ligeiramente diferentes dos das mulheres.
Não concordo contigo. Se disseres que homens e mulheres vão por razões diferentes se não forem para se divertir ai talvez faça mais sentido. Caso contrário acho que toda a gente vai para se divertir, estar com os amigos, partilhar experiências..whatever, independentemente de serem homens ou mulheres.

 

Eu partilho do mesmo feeling da avozinha e sinto-o cada vez mais nas festas...infelizmente ha cada vez mais homens a ir p as festas pelos motivos errados e a criarem mau ambiente e situaçoes mto desagradaveis...ja para não falar dos q vão exclusivamente pa fazer negocio ou passear o Pitbull...e sim, estou a falar exclusivamente dos homens...não é descriminação é simplesmente o q vejo a minha volta...as meninas a meu ver continuam a ter mais espirito...mais alegria...mais integridade...mais cabeça....enfim somos gajas :give_heart:

Curiosa pelos resultados do estudo!

 

 

Digamos que as mulheres não precisam tanto de se exibir como os homens. Sendo que elas são menos nas festas, todo o mundo olha para elas, principalmente se forem bonitas. E os gajos com pitbulls que vão para lá.. bem.. ninguém me convence do contrário, mas os cães só servem para preencher uma lacuna na masculinidade dos donos. Só pode!

Por muito que me custe dizer isto, também acho que as mulheres têm mais cabeça que os homens, até no uso das drogas.

Na minha opinião, o efeito comportamental que as drogas têm nas pessoas, de certa forma resulta directamente da necessidade de a pessoa se exibir, da liberdade de movimentos e expressões contraída pelo uso das mesmas. Digamos que em todas as festas a que fui, apenas em uma vi uma mulher com o comportamento mais janado da festa. Mas tal como a Hatshepsut disse, isto é o que vi à minha volta, não quer dizer que eu esteja correcto.

 

Basicamente, o que quero dizer, é que há mais mulheres do que homens a irem às festas para se divertirem. Por outro lado, há mais homens que mulheres a irem a festas para se "libertarem" pelo uso de objectos de diversão.

 

Ok, também acho que é uma afirmação um bocado abusada, mas é o que penso de momento.

 

Hugs!!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Digamos que as mulheres não precisam tanto de se exibir como os homens. Sendo que elas são menos nas festas, todo o mundo olha para elas, principalmente se forem bonitas. E os gajos com pitbulls que vão para lá.. bem.. ninguém me convence do contrário, mas os cães só servem para preencher uma lacuna na masculinidade dos donos. Só pode!

Por muito que me custe dizer isto, também acho que as mulheres têm mais cabeça que os homens, até no uso das drogas.

Na minha opinião, o efeito comportamental que as drogas têm nas pessoas, de certa forma resulta directamente da necessidade de a pessoa se exibir, da liberdade de movimentos e expressões contraída pelo uso das mesmas. Digamos que em todas as festas a que fui, apenas em uma vi uma mulher com o comportamento mais janado da festa. Mas tal como a Hatshepsut disse, isto é o que vi à minha volta, não quer dizer que eu esteja correcto.

 

Basicamente, o que quero dizer, é que há mais mulheres do que homens a irem às festas para se divertirem. Por outro lado, há mais homens que mulheres a irem a festas para se "libertarem" pelo uso de objectos de diversão.

 

Ok, também acho que é uma afirmação um bocado abusada, mas é o que penso de momento.

 

Hugs!!

 

so um pequeno aparte....

essa do.. "...Por muito que me custe dizer isto, também acho que as mulheres têm mais cabeça que os homens, até no uso das drogas..."

deixa muito ha quem.. ou antes varia de caso para caso..

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

também sempre tive o feeling que homens vão a festas por motivos ligeiramente diferentes dos das mulheres.
Não concordo contigo. Se disseres que homens e mulheres vão por razões diferentes se não forem para se divertir ai talvez faça mais sentido. Caso contrário acho que toda a gente vai para se divertir, estar com os amigos, partilhar experiências..whatever, independentemente de serem homens ou mulheres.

 

Eu partilho do mesmo feeling da avozinha e sinto-o cada vez mais nas festas...infelizmente ha cada vez mais homens a ir p as festas pelos motivos errados e a criarem mau ambiente e situaçoes mto desagradaveis...ja para não falar dos q vão exclusivamente pa fazer negocio ou passear o Pitbull...e sim, estou a falar exclusivamente dos homens...não é descriminação é simplesmente o q vejo a minha volta...as meninas a meu ver continuam a ter mais espirito...mais alegria...mais integridade...mais cabeça....enfim somos gajas :give_heart:

Curiosa pelos resultados do estudo!

 

 

Não vejo o ponto da questão... smp vi gajos tão fdidos como gajas... a mulher normalmente tem smp mais aquele feeling de não querer dar muita cana ou parecer sempre melhor q aquilo q está... lol... de resto não vejo o que querem dizer com este assunto de haver gajos mais sardados q as gajas, só

se fôr agora q esteja na moda do trance as gajas n se empaturrarem.. na altura em q ia a festas... normalmente elas andavam sempre mais perto de quem tava carregado de white widow, pakistanian, chiaras, acid, mushi, mdma, coke

 

 

 

... enfim elas de facto detestam essas coisas... LOLOLOL

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Na altura de festinhas adorava a companhia da arraia por uma coisa ... gaja e derrotava qualquer homem na bebida (e olhem que vodka e whisky no bucho do mizaiko eram agua na altura), alem da personalidade extremamente forte (testemunhei uma vez ela foder tanto a cabeça a um frique por lhe querer vender 1g de mdma por 20€ ... ao final foi por 10 acho que o frique ate ja pagava pa n a aturar hehe)

 

 

O que quero dizer com isto, ela jardava tanto ou mais do que eu ... portanto nao e que os homens se enjarvadem mais que as mulheres ou vice versa ... nem tao pouco a velha do "es magrinho nao aguentas" porque a menina que me acompanhava ks passava pelo meio da chuva :D:D e o mizaikinho tem airbag incorporado heheh :D

 

 

Bem ate ja :D

 

Edit: Quanto a essa do por interesse ate resultava fixe na altura pa mim hehe os gajos pagam copos a amiga e a amiga vinha oferecer pa mim OTARIOSSSS :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Penso que estão a fugir um pouco á questão...o problema não está na quantidade que cada um ingere, está no comportamento posterior...seria absurdo pensar q as mulheres consomem menos...hj em dia penso q n há grande diferença. Mas em atitudes é que continuam a ser mto diferentes. Há homens mto............tristes :closedeyes: e cada vez são mais

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Desculpem fugir ao tópico, mas é só mais desta vez. Esta conversa agora fez-me lembrar um gajo que ia às festas no centro e que bebia e se ketaminava todo. Depois andava atrás de tudo o que era mulher, feias bonitas, gordas ou magras.. ia tudo à frente. Penso que era desesperante para elas. Lembro-me de o ver levar um estaladão por um par de vezes... dos namorados delas.

Mas o melhor de tudo era que ele devia ficar com a visão tão turva que quando via um gajo de cabelo comprido ficava parado a olhar para ele a tentar distinguir o género. Lolol

 

Mas há mulheres muito tristes também. Lembro-me por exemplo, numa festa em 2001 em Viseu andava lá uma guna de cuecas e soutien e de cerveja na mão a perguntar aos gajos se queriam ver a "sinha" dela. :gap:

O mais escandaloso possível seria isto dito por palavras dela em sotaque nortenho: "Ó mano! Queres ver a minha c*na??"

 

Portanto, temos que considerar que janados há em ambos os sexos. Elas normalmente não dão tanta bandeira como eles. Mas o facto de irem menos mulheres que homens a festas também ajuda a criar um certo preconceito.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mas há mulheres muito tristes também. Lembro-me por exemplo, numa festa em 2001 em Viseu andava lá uma guna de cuecas e soutien e de cerveja na mão a perguntar aos gajos se queriam ver a "sinha" dela. :gap:

O mais escandaloso possível seria isto dito por palavras dela em sotaque nortenho: "Ó mano! Queres ver a minha c*na??"

Pena em 2001 ainda não haver tlm 3g :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ja vou a festas a uns bons anos e nunca vi nenhum grupo de raparigas a mandar banhadas ao ppl á boca podre nem a tentar arranjar confusao c ninguem....

 

n digo q nunca tenha acontecido mas q eu visse ou q me tivessem contado , nunca aconteceu....

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Por muito que me custe dizer isto, também acho que as mulheres têm mais cabeça que os homens, até no uso das drogas.

Na minha opinião, o efeito comportamental que as drogas têm nas pessoas, de certa forma resulta directamente da necessidade de a pessoa se exibir, da liberdade de movimentos e expressões contraída pelo uso das mesmas.

 

O cavalo que o diga...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Por muito que me custe dizer isto, também acho que as mulheres têm mais cabeça que os homens, até no uso das drogas.

Na minha opinião, o efeito comportamental que as drogas têm nas pessoas, de certa forma resulta directamente da necessidade de a pessoa se exibir, da liberdade de movimentos e expressões contraída pelo uso das mesmas.

 

O cavalo que o diga...

 

Nem mais.

É o cavalo transformer.

Primeiro é cavalo, depois é muleta e no último estádio torna-se numa bola de chumbo acorrentada aos pés.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

No fundo estão a tentar perceber o que atrai o género feminino para a musica electrónica.
É óbvio que vão para ver as "montras" das barraquinhas. :closedeyes:

 

 

O chocolate só pode ter subido à tua cabeça....já viste a arte praticada nas "montras" das barraquinhas, produto da nossa sensibilidade e imaginação :dance2:

Link to comment
Share on other sites

ja vou a festas a uns bons anos e nunca vi nenhum grupo de raparigas a mandar banhadas ao ppl á boca podre nem a tentar arranjar confusao c ninguem....

 

n digo q nunca tenha acontecido mas q eu visse ou q me tivessem contado , nunca aconteceu....

pois...eu ja n posso dizer o mxm!!

 

ate t kontava umas historias bem engraçadas...ou nao

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!