Jump to content
×
×
  • Create New...

O que os outros dizem


Sintha
 Share

Recommended Posts

Aprendemos a querer saber, pois quem não o faz não vai aprender a viver. Aprenderemos até a vida deixar de ser nossa,e o nosso fôlego apagar, sem doer!

Os Estados da Alma são como o nosso coração.Têm batidas diferentes conforme os nossos cinco sentidos, conforme as nossas emoçoes..o nosso sentir..

 

(li algures)

Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas..

Link to comment
Share on other sites

Aprendemos a querer saber, pois quem não o faz não vai aprender a viver. Aprenderemos até a vida deixar de ser nossa,e o nosso fôlego apagar, sem doer!

Os Estados da Alma são como o nosso coração.Têm batidas diferentes conforme os nossos cinco sentidos, conforme as nossas emoçoes..o nosso sentir..

 

(li algures)

o meu tem batidas mecânicas q ecoam nos meus ouvidos qd estou nervosa! :wacko::blink:

Link to comment
Share on other sites

Quando me amei de verdade

 

 

Quando me amei de verdade, compreendi que, em qualquer circunstância, eu

estava

no lugar certo, na hora certa, no momento exacto.

Então, pude relaxar.

Hoje, sei que isso tem nome ... auto-estima.

 

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu

sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra

minhas verdades.

Hoje, sei que isso é... autenticidade.

 

Quando me amei de verdade, parei de desejar que minha vida fosse diferente

e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

Hoje, chamo isso de ..... amadurecimento.

 

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar

forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo,

mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada,

inclusive eu mesmo.

Hoje, sei que o nome disso é... respeito.

 

Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo

que não fosse

saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para

baixo.

De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo.

Hoje sei que se chama... amor-próprio.

 

Quando me amei de verdade, deixei de temer meu tempo livre e desisti de

fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.

Agora, faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio

ritmo.

Hoje sei que isso é... simplicidade.

 

Quando me amei de verdade, desisti de querer ter sempre razão e, com isso,

errei menos vezes.

Hoje, descobri a... humildade.

 

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me

preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é quando a

vida acontece.

Hoje, vivo um dia de cada vez.

Isso é... plenitude.

 

Quando me amei de verdade, percebi

que minha mente pode me atormentar e me

decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna

uma grande e valiosa aliada.

Tudo isso é... saber viver!

 

"Não devemos ter medo dos confrontos.

 

Até os planetas se chocam

e do caos nascem as estrelas."

 

Charles Chaplin

Link to comment
Share on other sites

Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo

que não fosse

saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para

baixo.

De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo.

Hoje sei que se chama... amor-próprio.

 

 

...e mais não digo! :rolleyes:

 

thanks Lu. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo

que não fosse

saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para

baixo.

De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo.

Hoje sei que se chama... amor-próprio.

 

 

...e mais não digo! :rolleyes:

 

thanks Lu. :wub:

 

simplesmente lindo..

Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas..

Link to comment
Share on other sites

Usa o bom senso mesmo em relação aos ideais e, acima de tudo, encara o mundo real como ele é e não como gostarias que fosse. Podes transformá-lo no que desejas, mas não partas do princípio de que ele já é como querias.

 

Liz Green

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Usa o bom senso mesmo em relação aos ideais e, acima de tudo, encara o mundo real como ele é e não como gostarias que fosse. Podes transformá-lo no que desejas, mas não partas do princípio de que ele já é como querias.

 

Liz Green

 

Grande verdade :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Usa o bom senso mesmo em relação aos ideais e, acima de tudo, encara o mundo real como ele é e não como gostarias que fosse. Podes transformá-lo no que desejas, mas não partas do princípio de que ele já é como querias.

 

Liz Green

:wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Usa o bom senso mesmo em relação aos ideais e, acima de tudo, encara o mundo real como ele é e não como gostarias que fosse. Podes transformá-lo no que desejas, mas não partas do princípio de que ele já é como querias.

 

Liz Green

 

 

 

 

falou pouco mas falou...................e mai nada :rolleyes::blink:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Amor: Não perca demasiado tempo a perguntar o porquê dos seus sentimentos, mergulhe de cabeça.

 

Mais?? :o

 

Saúde: Cuidado com a vesícula

 

Com a vesicula, estomago, figado...tudo, não? :(:girl_cray3::girl_cray::sorry:

 

 

Eu digo: "ao menos hoje não me preocuparei!" @ principio do reiki.. :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Toma lá e embrulha esta, Natti:

 

"... desistir nem sempre é sinal de fraqueza...mas sim de inteligência emocional", por Pimpas.

 

 

 

... obrigada! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Toma lá e embrulha esta, Natti:

 

"... desistir nem sempre é sinal de fraqueza...mas sim de inteligência emocional", por Pimpas.

 

 

 

... obrigada! :wub:

:hug: love U looooooads :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

"Já vi as duas faces da vida-perder e ganhar-, mas, ainda assim, é das ilusões que me lembro. Nada sei sobre a vida."

 

Joni Mitchel

 

"Se algum dia acordar sem um problema, é melhor ajoelhar-se e rezar para que lhe mandem um, caso contrario é sinal de que acaba de morrer."

 

Norman Vincent Peale

 

 

@ Transformação pessoal - A experiência da Superação :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"Toda a filosofia está baseada na permissa de que pensamos, mas é igualmente possível que estejamos sendo pensados." (Sartre)

 

"Quem conhece a sua ignorância revela a mai profunda sapiência . Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão" (Lao-Tsé)

 

"Como faço uma escultura? Simplesmente retiro do bloco da mármore tudo o que não é necessário." (Miguel Ângelo)

 

"Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens" (Albert Einstein) :lol:

 

mais? :D

Link to comment
Share on other sites

Ser Mãe

 

É ser poderosa,

Um milagre da natureza:

É dividir os gestos por cem

E não perder a destreza.

 

Que lição maravilhosa!

 

Ser Mãe

 

É encher-se de ternura

Por sustentar a vida que brota

E torná-la suavemente madura

Em cada compasso,Em cada nota!

 

Ser Mãe

 

É a mesma transfiguração da vida

Que se oferece, atenta, total,

Sem medida,

Dando à criança que chega

O lugar principal!

 

Ser Mãe

 

É acrescentar de novo a velha história,

Expandir a ternura dos horizontes,

Regar o lado seco da memória

Com a frescura meiga das fontes!

 

Medina de Gouveia

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

A esperança é um empréstimo que se pede à felicidade.

 

Joseph Joubert

 

 

... obrigada amiga! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A vida só é vivida quando envolvida na vida de outra vida...

 

Não sei quem escreveu, mas gostei :blush:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

A vida só é vivida quando envolvida na vida de outra vida...

 

:unsure:

 

Não sei se concordo muito...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A vida só é vivida quando envolvida na vida de outra vida...

 

:unsure:

 

Não sei se concordo muito...

 

eu sei...não concordo nada :)

 

É, não é?

Cada vez mais me incomoda aquela ideia feita de que para se ser feliz, para se viver a vida plenamente se tem que estar ligado emocional e romanticamente a alguém!! Há tanto mais na vida que nos dá prazer, que nos pode proporcionar felicidade...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

penso exactamente assim Natti... acho que nós valemos pelo que somos, se não formos felizes connosco próprios, é difícil fazermos os outros felizes... mas esta é só a minha (ou a nossa :) ) opinião, cada pessoa tem vivências diferentes ou simplesmente nunca teve oportunidade de ver e ter orgulho nas suas capacidades. Há uma frase que uma grande amiga costuma dizer...1º temos de gostar muito muito da nossa própria companhia...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

penso exactamente assim Natti... acho que nós valemos pelo que somos, se não formos felizes connosco próprios, é difícil fazermos os outros felizes... mas esta é só a minha (ou a nossa :) ) opinião, cada pessoa tem vivências diferentes ou simplesmente nunca teve oportunidade de ver e ter orgulho nas suas capacidades. Há uma frase que uma grande amiga costuma dizer...1º temos de gostar muito muito da nossa própria companhia...

 

Nem mais! ;)

 

 

 

 

 

 

É até sábado?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A vida só é vivida quando envolvida na vida de outra vida...

 

:unsure:

 

Não sei se concordo muito...

 

eu sei...não concordo nada :)

A vida está sempre envolvida na vida de outra vida. Estamos rodeados de vida por todos os lados, não tem necessariamente que ser uma vida humana. :)

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

A vida só é vivida quando envolvida na vida de outra vida...

 

:unsure:

 

Não sei se concordo muito...

 

eu sei...não concordo nada :)

A vida está sempre envolvida na vida de outra vida. Estamos rodeados de vida por todos os lados, não tem necessariamente que ser uma vida humana. :)

 

Por acaso, antes de postar pensei precisamente no mesmo... que, mal ou bem, quer queiramos ou não, a nossa vida está sempre e inevitavelmente ligada e envolvida com muitas outras, mais que não seja as dos nossos familiares e amigos. Percebo o teu ponto de vista. Mas não sei até que ponto era mesmo isso que o autor da frase queria dizer... e depois, sabes tão bem quanto eu que existe sim aquela ideia de que tens que ter alguém na tua vida, senão não és feliz...

 

Eu diria até que até certo ponto existe uma espécie de discriminação do solteiro.

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu diria até que até certo ponto existe uma espécie de discriminação do solteiro.

Também concordo com isso.

Uma das perguntas mais frequentes que me fazem é "Então e tu, quando é que casas?" :glare:

Não me admira nada que muita gente case só porque sim. Por causa da pressão da família, dos amigos, da sociedade em geral; porque parece que é o caminho a seguir. :glare:

Link to comment
Share on other sites

A vida só é vivida quando envolvida na vida de outra vida...

 

:unsure:

 

Não sei se concordo muito...

 

 

Pois, me too. :rolleyes: Estou solteira e vou continuar :ph34r: ...e não preciso de sentir que a minha VIDA é vivida, só com outra alma ao lado. :D

 

Por incrivel que pareça, estou mto bem :rolleyes: ...a subir um degrau de cada vez. Eu espero...em breve terei o que preciso e quero ao meu lado! :wub:

 

 

O tal Homem!!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao sentido que o autor queria dar à frase acho que nunca vamos saber, resta-nos interpretá-la à nossa maneira. Não quer dizer que não sejamos felizes solteiros mas certamente acompanhados seremos mais. Essa ideia acho que vem daí. :)

 

Nem sempre tem que ser uma pessoa, pode ser um animal, uma planta (erva de preferência :gap:) ou qualquer outra forma de vida. O ser humano é por natureza um ser que necessita de partilhar, a solidão é capaz de ser o pior sentimento com o qual nos podemos encontrar.

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao sentido que o autor queria dar à frase acho que nunca vamos saber, resta-nos interpretá-la à nossa maneira. Não quer dizer que não sejamos felizes solteiros mas certamente acompanhados seremos mais. Essa ideia acho que vem daí. :)

 

Nem sempre tem que ser uma pessoa, pode ser um animal, uma planta (erva de preferência :gap:) ou qualquer outra forma de vida. O ser humano é por natureza um ser que necessita de partilhar, a solidão é capaz de ser o pior sentimento com o qual nos podemos encontrar.

eu qd postei 2ª vez ainda pensei na srª da padaria, no vizinho do rés do chão, na minha colega de trabalho, nos meus gatos e principalmente nos meus amigos... mas depois qd li melhor a frase, a palavra "envolvida" sugeriu-me algo mais.

 

apesar de não ser solteira e ser muito feliz, não concordo qd dizes "Não quer dizer que não sejamos felizes solteiros mas certamente acompanhados seremos mais. "

 

para mim isso não é completamente verdade...mas se me disseres " ...acompanhados pela TAL pessoa, certamente seremos mais felizes" aí tenho ficar caladinha :)

 

eu só acho que se a pessoa não for a TAL (coisa que nem todos tem a sorte de encontrar), a maioria das vezes a pessoa é mais feliz sozinha e nem percebe isso, por pressões sociais ou outras quaisquer, nem sequer tentou estar sozinha...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

A felicidade vive-se no momento, como tal não precisas de teres "A" pessoa certa para seres feliz. Será que há uma pessoa certa? A pessoa certa "hoje" pode deixar de o ser "amanhã", é muito relativo. É como tudo! :lol:

 

Eu acho que não concordas comigo só para seres do contra. :P Não me lembro de nenhuma relação que tenha tido, pelos vistos nenhuma foi "A" pessoa certa, que me tenha sentido pior do que estava, muito pelo contrário. A paixão pode-nos fazer felizes, não é preciso existir amor.

 

Acho que pensar em ser feliz é perder uma boa oportunidade de o ser. :)

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

A vida só é vivida quando envolvida na vida de outra vida...

 

:unsure:

 

Não sei se concordo muito...

 

eu sei...não concordo nada :)

A vida está sempre envolvida na vida de outra vida. Estamos rodeados de vida por todos os lados, não tem necessariamente que ser uma vida humana. :)

 

Por acaso, antes de postar pensei precisamente no mesmo... que, mal ou bem, quer queiramos ou não, a nossa vida está sempre e inevitavelmente ligada e envolvida com muitas outras, mais que não seja as dos nossos familiares e amigos. Percebo o teu ponto de vista. Mas não sei até que ponto era mesmo isso que o autor da frase queria dizer... e depois, sabes tão bem quanto eu que existe sim aquela ideia de que tens que ter alguém na tua vida, senão não és feliz...

 

Eu diria até que até certo ponto existe uma espécie de discriminação do solteiro.

 

Ai está, quando li a frase nao pensei no "solteiro" , é claro que uma pessoa sozinha(solteira/o) pode viver bem consigo mesmo, mas porque???? Porque existem os amigos e familiares, pelo menos eu compreendi dessa forma, agora não vejo é a minha vida sem esses dois exemplos que mencionei...

Acho que depende dos pontos de vista de cada um, como interpretamos a frase....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

A vida só é vivida quando envolvida na vida de outra vida...

 

:unsure:

 

Não sei se concordo muito...

 

 

Pois, me too. :rolleyes: Estou solteira e vou continuar :ph34r: ...e não preciso de sentir que a minha VIDA é vivida, só com outra alma ao lado. :D

 

Por incrivel que pareça, estou mto bem :rolleyes: ...a subir um degrau de cada vez. Eu espero...em breve terei o que preciso e quero ao meu lado! :wub:

 

 

O tal Homem!!! :lol:

 

Mas cookie, nao podes so pensar no tal homem, lol... Nao digo que estejas mal sem homem, mas estarias bem sem amigos??? :blush:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Eu diria até que até certo ponto existe uma espécie de discriminação do solteiro.

Também concordo com isso.

Uma das perguntas mais frequentes que me fazem é "Então e tu, quando é que casas?" :glare:

Não me admira nada que muita gente case só porque sim. Por causa da pressão da família, dos amigos, da sociedade em geral; porque parece que é o caminho a seguir. :glare:

Olha agora que falaste disto, lembrei-me duma cena que aconteceu ontem que me passei... :wacko::

 

Uma miúda da minha idade ou mais nova ainda, tem um filhote com 5 meses e já tem outro na barriga OO: :heat: , eu fisse que ela era uma corajosa ( mas no fundo estava a pensar que ela é simplesmente doida nem sonha no que se vai meter) e ela disse-me " EU? Estou desejosa que este chegue aos dezoito anos e case para eu ficar sossegada duma vez por todas..." :suicide: passei-me...como é possível esta miuda ser mais "parada no tempo" que a minha avó?!?!?!? Em vez de curtir o primeiro filho, já está a pensar no dia em que ele sairá de casa... :unsure:

Ou seja, eu cheguei à triste conclusão que não é preciso viver-se numa aldeola para se ser influenciado pelos velhos hábitos do antigamente...confesso...nunca pensei conhecer uma mulher com vinte e tal anitos a pensar desta forma...sou mesmo ingénua! :rolleyes:

 

E só um aparte...irrita-me um pouco a cena de me perguntarem "Ah é tua a filhota?!? Mas quando é que casaste? :blink::lol:

 

Eu por acaso não sinto nada a descriminaçao dos solteiros, só da parte dos "mais antigos"...porque aos olhos da malta nova, parece-me muito bom não se ter ninguém...ou ter-se toda a gente que se queira ;):blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

O casamento acho que é apenas mais um negocio, hoje em dia vejo tanta gente que se casa e passado uns meses ou ate anos de divorciam, para que??? pra nada.... Casamento não é sinonimo de amor, pelo menos é o que eu acho...

 

E pimpas, se essa miuda ja pensa assim, então tenho pena dessas duas crianças....:(

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

E pimpas, se essa miuda ja pensa assim, então tenho pena dessas duas crianças....:(

Também eu...mas o pior mesmo foi ter conhecimento dela pensar a :blink: fiquei mesmo BAH :ph34r:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Mas cookie, nao podes so pensar no tal homem, lol... Nao digo que estejas mal sem homem, mas estarias bem sem amigos??? :blush:

 

 

Sem amigos, não! :rolleyes:

Estar bem sem Homem???...Estive durante um ano e tal, e ???

 

Nós conseguimos, vocês é mais dificil! -_-

 

 

ps: os projectos que tenho neste momento, são mto mais importantes que qq relacionamento!! cheguei a essa conclusão, neste belo fds... :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu só acho que se a pessoa não for a TAL (coisa que nem todos tem a sorte de encontrar), a maioria das vezes a pessoa é mais feliz sozinha e nem percebe isso, por pressões sociais ou outras quaisquer, nem sequer tentou estar sozinha...

 

Eu compreendo perfeitamente o que queres dizer com isto... oh, se percebo!

Nós iludimo-nos das mais variadas formas e quando estamos com alguém e gostamos muito dessa pessoa, mas não estamos satisfeitos, acho que se pode concluir que não é a pessoa certa, pelo menos não naquela altura. Apesar de todo o amor que possamos sentir...

Ora, não será melhor estar sozinho?

 

A felicidade vive-se no momento, como tal não precisas de teres "A" pessoa certa para seres feliz. Será que há uma pessoa certa? A pessoa certa "hoje" pode deixar de o ser "amanhã", é muito relativo. É como tudo! :lol:

 

Mas é a pessoa certa, nem que seja por apenas 1 dia... Eu também já não acredito que na vida apenas existe uma pessoa certa! É redutor e presunçoso pensar assim!! Prefiro acreditar que todas as relações que já tive e as que ainda vou ter foram, são e serão com a pessoa certa para aquele momento!!

É como tudo! :lol:

 

Eu acho que não concordas comigo só para seres do contra. :P Não me lembro de nenhuma relação que tenha tido, pelos vistos nenhuma foi "A" pessoa certa, que me tenha sentido pior do que estava, muito pelo contrário. A paixão pode-nos fazer felizes, não é preciso existir amor.

 

A paixão é uma ilusão... e tão grande!

 

Acho que pensar em ser feliz é perder uma boa oportunidade de o ser. :)

 

Eu acho que pensar em ser feliz, já é sê-lo! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A felicidade vive-se no momento, como tal não precisas de teres "A" pessoa certa para seres feliz. Será que há uma pessoa certa? A pessoa certa "hoje" pode deixar de o ser "amanhã", é muito relativo. É como tudo! :lol:

 

Eu acho que não concordas comigo só para seres do contra. :P Não me lembro de nenhuma relação que tenha tido, pelos vistos nenhuma foi "A" pessoa certa, que me tenha sentido pior do que estava, muito pelo contrário. A paixão pode-nos fazer felizes, não é preciso existir amor.

 

Acho que pensar em ser feliz é perder uma boa oportunidade de o ser. :)

"A pessoa certa "hoje" pode deixar de o ser "amanhã", é muito relativo. É como tudo! :lol:" - concordo plenamente

 

"Não me lembro de nenhuma relação que tenha tido, pelos vistos nenhuma foi "A" pessoa certa, que me tenha sentido pior do que estava, muito pelo contrário." - aqui discordo totalmente :) mas aceito a tua opinião. Se calhar o meu problema é que já tive o "pode deixar de o ser "amanhã"... e percebi era mais feliz sózinha.

 

"Eu acho que não concordas comigo só para seres do contra. " - :) esta discordo totalmente, é só uma opinião diferente ;)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

A vida só é vivida quando envolvida na vida de outra vida...

 

:unsure:

 

Não sei se concordo muito...

...

 

Por incrivel que pareça, estou mto bem :rolleyes: ...a subir um degrau de cada vez. Eu espero...em breve terei o que preciso e quero ao meu lado! :wub:

 

 

O tal Homem!!! :lol:

 

Ou quiçá «A» Tal??? Nunca se sabe... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que pensar em ser feliz, já é sê-lo! :rolleyes:

Concordo!!! ^_^ O pensares em ser feliz, o lutares por isso, já te traz uma onda de felicidade tremenda! Bem, a mim trás de certeza... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ou quiçá «A» Tal??? Nunca se sabe... :)

 

És uma linda, sabias? :kissyou:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ou quiçá «A» Tal??? Nunca se sabe... :)

 

És uma linda, sabias? :kissyou:

 

 

Sim Heidi, concordo contigo. Pode ser a Tal... :)

 

No Amor, ainda tenho mto que aprender, por isso chego tds os dias à conclusão que prefiro estar alone! Não estou preparada para nada...nada (mesmo)!! :)

 

 

ps: a crescer e qdo tiver grandinha, tudo vai fluir como EU QUERO!! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Natti, a paixão é uma ilusão? A paixão é felicidade a curto prazo. O amor e a paixão estão directamente ligados, nenhum sobrevive sem o outro, pelo menos numa relação amorosa. E tens razão, pensar em ser feliz já é sê-lo, ou pelo menos começar a sê-lo. :)

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

Natti, a paixão é uma ilusão? A paixão é felicidade a curto prazo. O amor e a paixão estão directamente ligados, nenhum sobrevive sem o outro, pelo menos numa relação amorosa. E tens razão, pensar em ser feliz já é sê-lo, ou pelo menos começar a sê-lo. :)

 

É uma ilusão no sentido em que quando estás apaixonado vives numa ilusão; tudo é belo e bom, a pessoa por quem estás apaixonado é perfeita, além de que ainda não a conheces bem (no caso de não conheceres a pessoa antes de te apaixonares); e depois, quando a paixão acaba, aquela altura inicial louca em que só apetece estar com aquela pessoa, fica (ou não) o amor...

 

A paixão é, na minha opinião, algo de muito volátil e inconstante... acredito que se possa viver plenamente uma relação sem paixão, mas com um amor imenso. Dou o exemplo dos meus pais que estão casados há 35 anos, sexualmente activos, são felizes... mas estarão eles apaixonados um pelo outro? A minha mãe diz sem qualquer tipo de problema que não, mas amam-se muito, são companheiros, amigos...

 

Portanto, não concordo quando dizes que o amor e a paixão não podem viver um sem o outro... estão interligados, sim, mas sobrevivem perfeitamente um sem o outro. Podemos estar apaixonados sem amar e amar sem estar apaixonados...

 

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

João Pacheco, quando recebeu o prémio Revelação de Jornalismo, na presença do Presidente da República e do ministro Santos Silva, disse isto:

 

 

«Não sei se é costume dedicar-se este prémio a alguém. mas vou dedicá-lo. A todos os jornalistas precários.

Passado um ano da publicação destas reportagens, após quase três anos de trabalho como jornalista, continuo a não ter qualquer contrato.

Não tenho rendimento fixo, nem direito a férias, nem protecção na doença, nem quaisquer direitos caso venha a ter filhos.

Se a minha situação fosse uma excepção, não seria grave. Mas como é generalizada – no jornalismo e em quase todas as áreas profissionais – o que está em causa é a democracia. E no caso específico do jornalismo está em risco a liberdade de imprensa.»

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

"Os resultados são obtidos pelo aproveitamento das oportunidades e não pela solução dos problemas. Os recursos precisam ser destinados às oportunidades e não aos problemas."

 

 

Peter Drucker

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

TERAPÊUTICA ESPÍRITA

De Joanna de Ângelis

 

 

Pára, no turbilhão que te desequilibra, e medita.

 

Meditação é combustível precioso que mantém o vigor moral.

 

Emerge das areias movediças e sedutoras das atrações fáceis e medita nas

responsabilidades morais que enfeixas nas mãos.

 

Meditação é dínamo poderoso que movimenta a máquina da ação.

 

Estaciona, no caminho de inquietudes por onde seguem os teus pés, e faze um

exame dos teus atos, demorando-te um pouco em meditação.

 

Meditação é terapia que oferece paz.

 

Esquece sombras e pesadelos e, antes de reiniciares as tarefas que acalentas,

deixa-te ficar algum tempo em meditação.

 

Meditação é amiga fiel que corrige com bondade e esclarece com humildade.

 

Se desejas, realmente, um método eficiente para ser mantido o alto

índice de produtividade, evitando insucessos continuados ou erros

constantes, elege a meditação como hábito salutar em tua vida.

 

O cristão, e em particular o espírita, tem necessidade de meditar como de

orar, porquanto se a vigilância decorre da meditação, esta é conseqüência dela.

 

 

Acreditas-te em soledade e por isso sofres. Medita e verificarás outros

corações mais solitários ao teu lado.

Levanta-te, visita-os e apresenta-lhes a Mensagem Espírita.

 

Consideras-te enfermo e alquebrado, caminhando sem arrimo. Medita e

encontrarás, próximos de ti, sofredores mais atormentados,

contemplando em ti a felicidade que dizes não possuir. Dirige-te a eles

e oferece a fraternidade que podes haurir nas Lições Espíritas.

 

Aceitas como fato consumado a tua falta de sorte, no que diz respeito

às atividades comuns a todos os homens.

Medita e enxergarás corações vencidos, que te invejam o sorriso e a fortuna

que afirmas não ter. Alonga até eles a compreensão espírita.

 

Descobrirás, se meditares, que a Terra é um imenso hospital de almas mais

sofredoras do que a tua e que, com os recursos de terapêutica espírita,

poderás operar valiosas contribuições em favor delas, constatando a exatidão

da máxima evangélica: "Mais se dará àquele que mais der", porque, ao

ajudares, sentir-te-ás também ajudado.

 

 

Faze pequeno curso de Espiritismo em casa para ti próprio, estudando a

Codificação; aplica passes; oferece água magnetizada; concede palavras de

alento; freqüenta serviços de desobsessão; desperta para a vida

espírita dentro de ti mesmo e, meditando para agir com acerto, desfrutarás a

felicidade perfeita que ambicionas, porque meditar no bem é começar a fruir

o bem desde agora mesmo.

 

 

 

Joanna de Ângelis - Divaldo Franco

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

 

É uma ilusão no sentido em que quando estás apaixonado vives numa ilusão; tudo é belo e bom, a pessoa por quem estás apaixonado é perfeita, além de que ainda não a conheces bem (no caso de não conheceres a pessoa antes de te apaixonares); e depois, quando a paixão acaba, aquela altura inicial louca em que só apetece estar com aquela pessoa, fica (ou não) o amor...

 

 

Portanto, não concordo quando dizes que o amor e a paixão não podem viver um sem o outro... estão interligados, sim, mas sobrevivem perfeitamente um sem o outro. Podemos estar apaixonados sem amar e amar sem estar apaixonados...

 

:rolleyes:

 

Natti, é isto mesmo... concordo plenamente :rolleyes:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

"In support of our incredibly brave friends in Burma: May all people around the world wear a red shirt on Friday, September 28. Please forward!" :rolleyes:

 

Desconhecido...

 

 

Red-Shirt.jpg:lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"O verdadeiro líder não tem a necessidade de liderar, contenta-se em apontar o caminho" - Henry Miller

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

..."a sua regente é Vénus, deusa da beleza, do amor e da luxúria que subtrai as faculdades mentais até aos mais sensatos! (descrição de Vitorino de Sousa) Se assim é, então, porque não usa mais a sua sensualidade, o seu poder de sedução? Que perda de tempo!!! Vamos, o tempo urge, e aos 99 anos pouco deste poder resta, verdade? O momento de viver com intensidade é agora e não depois de amanha! Sabemos lá nós se cá estamos ainda…" :rolleyes:

 

VX.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Mas como pode uma mente que é o resultado do tempo descobrir alguma vez o que é intemporal?

 

Krishnamurti

 

 

 

... por isso, the time is now!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A IDADE CERTA PARA CASAR

 

Aos 84 anos, pq nesta idade ja ñ precisamos de trabalhar e podemos passar o dia inteiro a namorar com a outra pessoa.

Julia 8 anos :wub: as crianças reaçmente sabem-na toda :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

É uma ilusão no sentido em que quando estás apaixonado vives numa ilusão; tudo é belo e bom, a pessoa por quem estás apaixonado é perfeita, além de que ainda não a conheces bem (no caso de não conheceres a pessoa antes de te apaixonares); e depois, quando a paixão acaba, aquela altura inicial louca em que só apetece estar com aquela pessoa, fica (ou não) o amor...

 

A paixão é, na minha opinião, algo de muito volátil e inconstante... acredito que se possa viver plenamente uma relação sem paixão, mas com um amor imenso. Dou o exemplo dos meus pais que estão casados há 35 anos, sexualmente activos, são felizes... mas estarão eles apaixonados um pelo outro? A minha mãe diz sem qualquer tipo de problema que não, mas amam-se muito, são companheiros, amigos...

 

Portanto, não concordo quando dizes que o amor e a paixão não podem viver um sem o outro... estão interligados, sim, mas sobrevivem perfeitamente um sem o outro. Podemos estar apaixonados sem amar e amar sem estar apaixonados...

 

:rolleyes:

Não me expliquei bem, estava-me a referir a uma relação amorosa. Sem paixão o amor que se sente por alguém é amizade na mais pura forma. Podemos muitas vezes viver numa ilusão quando estamos apaixonados mas não quer dizer que a paixão seja uma ilusão, só o será na realidade da pessoa que está iludida. Podes estar muito apaixonada e ter a perfeita noção de como é a pessoa com quem estás, conhecer os seus defeitos e virtudes e saber o que podes ou não esperar dessa paixão. É normal que aquela vontade inicial de estar a todo o tempo com a pessoa passe mas não totalmente, se isso acontecer é sinal que algo está mal. O inicio de uma relação é sempre a parte mais intensa, é natural. A sensação de novidade, descoberta e partilha é muito boa. Depois de conheceres bem a pessoa é que a relação passa para outra fase, a fase em que realmente se vê se era só paixão e atracção que sentias ou se também era amor.

 

O amor e a paixão podem sobreviver um sem o outro mas tomam formas diferentes. Paixão sem amor é a descoberta, amor sem paixão é amizade, paixão e amor é sinónimo de uma relação amorosa saudável.

 

O que não quer dizer que não se consiga viver um amor sem paixão, para mim é que não resulta. Independentemente de se sentir muito ou pouco têm que estar lá sempre os dois. Acho que amor, numa relação amorosa, sem paixão é que acaba por se tornar uma ilusão.

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

Acho é que temos definições diferentes para paixão e amor.

Eu não concordo nada que sem paixão o amor que se sente por alguém é amizade na mais pura forma. Na minha opinião, a paixão é um sentimento volátil que vai e vem e que pode ou não ser acompanhado pelo amor...

 

Levo muito a sério os conselhos da minha mãe neste contexto. Ela pode não ser a pessoa mais culta, inteligente e esclarecida do mundo, mas no meio das suas limitações, tem a experiência que eu não tenho!! Portanto, acredito quando ela me diz que a paixão passa, e vai e vem e passa outra vez... o constante numa relação é o Amor!! E é baseado nele que devemos lutar pelos nossos relacionamentos...

 

 

... são opiniões diferentes!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sim, acho que temos definições diferentes. Talvez por cada um ter a sua definição é que algumas relações não dão certo. Concordo quando dizes que a paixão vai e vem, pode ficar adormecida, voltar, and so on...mas por experiência própria, mesmo estando "adormecida" está lá, quando morre definitivamente o que mantém uma relação são as memórias de quando ela existia e o amor que ainda se sente pela pessoa. Não gosto de viver de memórias e acho que para sermos felizes não o podemos fazer. Por isso é que também não acredito muito no casamento.

 

Todas as relações evoluem e acho que a maioria das amorosas passam pela amizade, paixão e talvez amor e voltam à amizade ou acabam como estavam antes de começar. A relação com a pessoa certa será aquela que se mantenha na paixão e no amor e evolua nesse sentido e não de volta à amizade, que para mim é o tal amor sem paixão.

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

"Posso não estar de acordo com o que dizes, mas luto para que o possas dizer"

frase utilizada numa campanha da Amnistia internacional á alguns anos. Não me lembro quando mas guardei-a para sempre

Link to comment
Share on other sites

Sim, acho que temos definições diferentes. Talvez por cada um ter a sua definição é que algumas relações não dão certo. Concordo quando dizes que a paixão vai e vem, pode ficar adormecida, voltar, and so on...mas por experiência própria, mesmo estando "adormecida" está lá, quando morre definitivamente o que mantém uma relação são as memórias de quando ela existia e o amor que ainda se sente pela pessoa. Não gosto de viver de memórias e acho que para ser feliz não o posso fazer. Por isso é que também não acredito muito no casamento.

 

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Esquece...li mal. Não fumo mais...

 

:lol:

 

Então dá cá!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"Posso não estar de acordo com o que dizes, mas luto para que o possas dizer"

frase utilizada numa campanha da Amnistia internacional á alguns anos. Não me lembro quando mas guardei-a para sempre

 

" Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de o dizeres"

 

Voltaire.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

"Posso não estar de acordo com o que dizes, mas luto para que o possas dizer"

frase utilizada numa campanha da Amnistia internacional á alguns anos. Não me lembro quando mas guardei-a para sempre

 

" Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de o dizeres"

 

Voltaire.

 

esta frase é mesmo muito muito à frente

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Já sabes...nós gostamos de falar dos outros... :lol:

 

"Não digamos 'não', nem 'nunca mais'.

Não digamos 'sempre' ou 'jamais'.

Digamos, simplesmente: 'ainda'! ...

Ainda nos veremos um dia .

Ainda nos encontraremos na estrada da vida .

Ainda encontraremos a pousada,

o afeto almejado, a guarida .

Ainda haverá tempo de amar,

sem medo, totalmente... infinitamente ...

sem ter medo de pedir, de implorar,

ou chorar ...

Ainda haverá tempo,

para ser feliz novamente .

Ainda haverá tristeza,

ainda haverá saudade,

ainda haverá primavera,

o sonho, a quimera .

Ainda haverá alegria,

apesar das cicatrizes .

Ainda haverá esperança,

porque a vida ainda é criança ...

e amanhã será outro dia !... "

:)

 

Caminhar, caminhar...*

 

 

@ Hi5 da Natti...AMEI!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"É uma pena que a estupidez não seja dolorosa" - Anton LaVey

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

"É uma pena que a estupidez não seja dolorosa" - Anton LaVey

 

O tal da Igreja do Demo!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

"É uma pena que a estupidez não seja dolorosa" - Anton LaVey

 

O tal da Igreja do Demo!

 

:diablo:

 

É cá dos meus! :gap:

 

E já agora,continuando na onda dos "malditos":

 

"A intolerância é uma evidência de impotência"

"Moralidade comum é para gente comum"

 

by Aleister Crowley

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Para ti: :wub:

 

Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,

já não se adoçará junto a ti a minha dor.

 

Mas para onde vá levarei o teu olhar

e para onde caminhes levarás a minha dor.

 

Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos

uma curva na rota por onde o amor passou.

 

Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame,

daquele que corte na tua chácara o que semeei eu.

 

Vou-me embora. Estou triste: mas sempre estou triste.

Venho dos teus braços. Não sei para onde vou.

 

...Do teu coração me diz adeus uma criança.

E eu lhe digo adeus.

 

 

Pablo Neruda...ando nesta fase!! :rolleyes::lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"Sou um guardador de rebanhos

O rebanho é os meus pensamentos

E os meus pensamentos são todos sensações.

Penso com os olhos e com os ouvidos

E com as mãos e com os pés

E com o nariz e com a boca.

 

Pensar uma flor é vê-la e cheirá-la

E comer um fruto é saber-lhe o sentido

 

Por isso quando num dia de calor

Me sinto triste de gozá-lo tanto,

E me deito ao comprido na erva,

E fecho os olhos quentes,

Sinto todo o meu corpo deitado na realidade,

Sei a verdade e sou feliz."

 

Alberto Caeiro

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(lordep @ Sep 28 2007, 03:49 PM)

"Posso não estar de acordo com o que dizes, mas luto para que o possas dizer"

frase utilizada numa campanha da Amnistia internacional á alguns anos. Não me lembro quando mas guardei-a para sempre

 

 

" Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de o dizeres"

 

Voltaire.

 

 

 

graci...

good balance for you!!!

Link to comment
Share on other sites

É PROIBIDO!! proibido.jpg

 

 

"É proibido chorar sem aprender,

Levantar-se um dia sem saber o que fazer

Ter medo de suas lembranças.

 

É proibido não rir dos problemas

Não lutar pelo que se quer,

Abandonar tudo por medo,

 

Não transformar sonhos em realidade.

É proibido não demonstrar amor

Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.

É proibido deixar os amigos

 

Não tentar compreender o que viveram juntos

Chamá-los somente quando necessita deles.

É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,

Fingir que elas não te importam,

 

Ser gentil só para que se lembrem de você,

Esquecer aqueles que gostam de você.

É proibido não fazer as coisas por si mesmo,

Não crer em Deus e fazer seu destino,

 

Ter medo da vida e de seus compromissos,

Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.

É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,

 

Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se

desencontraram,

Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.

É proibido não tentar compreender as pessoas,

Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,

 

Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.

É proibido não criar sua história,

Deixar de dar graças a Deus por sua vida,

 

Não ter um momento para quem necessita de você,

Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.

É proibido não buscar a felicidade,

 

Não viver sua vida com uma atitude positiva,

Não pensar que podemos ser melhores,

Não sentir que sem você este mundo não seria igual."

 

Pablo Neruda :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pensei pedir ao vento,

para dizer te que eu te amo...

Mas o vento disse me,

que não ia nessa direcção...

Depois pedi ao sol,para brilhar...

E assim com o brilho visses o meu amor.

Mas ele respondeu !!!

As nuvens não o deixavam brilhar...

Fui pedir há lua que deixasse a sua luz te iluminar,

para que nesta noite sentisses o meu amor...

Mas a lua respondeu...

Que era lua nova e gosta da escuridão.

Olhei para as estrelas!!!

Pensei em junta las para escrever o quanto te amo...

Mas elas no seu esplendor não consegui ler...

Parei...

Pensei...

Olhei...

E vi que quando se ama

Ninguém pode dizer o que eu sinto...

É um sentimento que só eu te posso dizer...

Ainda que a distância esteja entre nós...

O nosso amor está forte.

Não existe distância que impeça,

o nosso amor de crescer...

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Pensei pedir ao vento,

para dizer te que eu te amo...

Mas o vento disse me,

que não ia nessa direcção...

Depois pedi ao sol,para brilhar...

E assim com o brilho visses o meu amor.

Mas ele respondeu !!!

As nuvens não o deixavam brilhar...

Fui pedir há lua que deixasse a sua luz te iluminar,

para que nesta noite sentisses o meu amor...

Mas a lua respondeu...

Que era lua nova e gosta da escuridão.

Olhei para as estrelas!!!

Pensei em junta las para escrever o quanto te amo...

Mas elas no seu esplendor não consegui ler...

Parei...

Pensei...

Olhei...

E vi que quando se ama

Ninguém pode dizer o que eu sinto...

É um sentimento que só eu te posso dizer...

Ainda que a distância esteja entre nós...

O nosso amor está forte.

Não existe distância que impeça,

o nosso amor de crescer...

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Pensei pedir ao vento,

para dizer te que eu te amo...

Mas o vento disse me,

que não ia nessa direcção...

Depois pedi ao sol,para brilhar...

E assim com o brilho visses o meu amor.

Mas ele respondeu !!!

As nuvens não o deixavam brilhar...

Fui pedir há lua que deixasse a sua luz te iluminar,

para que nesta noite sentisses o meu amor...

Mas a lua respondeu...

Que era lua nova e gosta da escuridão.

Olhei para as estrelas!!!

Pensei em junta las para escrever o quanto te amo...

Mas elas no seu esplendor não consegui ler...

Parei...

Pensei...

Olhei...

E vi que quando se ama

Ninguém pode dizer o que eu sinto...

É um sentimento que só eu te posso dizer...

Ainda que a distância esteja entre nós...

O nosso amor está forte.

Não existe distância que impeça,

o nosso amor de crescer...

 

;)

 

 

 

 

thanks :acute:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

"Quando falo de amor, não me refiro a uma qualquer resposta fraca ou sentimental. Refiro-me àquela força que todas as grandes religiões consideram o principio unificador supremo da vida. O amor é, de algum modo, a chave que abre a porta que conduz à realidade suprema." :wub:

 

 

Martin Luther King Jr..@ cap. O processo de Colapso Quântico in "Transformação Pessoal" :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"Quando falo de amor, não me refiro a uma qualquer resposta fraca ou sentimental. Refiro-me àquela força que todas as grandes religiões consideram o principio unificador supremo da vida. O amor é, de algum modo, a chave que abre a porta que conduz à realidade suprema." :wub:

 

 

Martin Luther King Jr..@ cap. O processo de Colapso Quântico in "Transformação Pessoal" :rolleyes:

 

 

 

 

:kissyou::kissyou::kissyou:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

"Eu te Amo porque o universo conspirou para que eu te encontrasse." :wub:

 

O Alquimista de Paulo Coelho :rolleyes:

 

 

 

ps: Foi td planeado no Ceu!! :rolleyes: Apareceste numa noite sombria e cheia de problemas p ajudares. :DEu sou o teu anjo da guarda! Não tenho dúvidas, agora! :first_move:

 

 

Ansiosa, cada vez mais pela festa da Cristal! Estamos em Pazini...e isso deixa-me bem e com esperança neste FUTURO! :yahoo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"Eu te Amo porque o universo conspirou para que eu te encontrasse." :wub:

 

O Alquimista de Paulo Coelho :rolleyes:

 

 

 

ps: Foi td planeado no Ceu!! :rolleyes: Apareceste numa noite sombria e cheia de problemas p ajudares. :DEu sou o teu anjo da guarda! Não tenho dúvidas, agora! :first_move:

 

 

Ansiosa, cada vez mais pela festa da Cristal! Estamos em Pazini...e isso deixa-me bem e com esperança neste FUTURO! :yahoo:

 

 

 

pela festa de amanha..............iupiiiiiiiiiiiiiiiii :rolleyes::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

"Eu te Amo porque o universo conspirou para que eu te encontrasse." :wub:

 

O Alquimista de Paulo Coelho :rolleyes:

 

 

 

ps: Foi td planeado no Ceu!! :rolleyes: Apareceste numa noite sombria e cheia de problemas p ajudares. :DEu sou o teu anjo da guarda! Não tenho dúvidas, agora! :first_move:

 

 

Ansiosa, cada vez mais pela festa da Cristal! Estamos em Pazini...e isso deixa-me bem e com esperança neste FUTURO! :yahoo:

 

 

 

pela festa de amanha..............iupiiiiiiiiiiiiiiiii :rolleyes::rolleyes:

aiii kem me dera ir! :mellow: Acho q vou tar a bulir nos balcões da Lusomundo! :glare:

Link to comment
Share on other sites

aiii kem me dera ir! :mellow: Acho q vou tar a bulir nos balcões da Lusomundo! :glare:

 

 

anda dai...vamos estar tds em FAMILIA!! :wub:

 

please...please...temos que aproveitar tds os momentos!! :rolleyes:

 

 

besos (Draguini)!!! :air_kiss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

aiii kem me dera ir! :mellow: Acho q vou tar a bulir nos balcões da Lusomundo! :glare:

 

 

anda dai...vamos estar tds em FAMILIA!! :wub:

 

please...please...temos que aproveitar tds os momentos!! :rolleyes:

 

 

besos (Draguini)!!! :air_kiss:

Se convencer o Fernando e o Biolight e a Anokas, apareço e fazemus uma grande família ainda maior :gap: Sabes se os katximbas vão? ***

Link to comment
Share on other sites

Não vão...têm outra festa! :rolleyes:

 

ps: com esperanca.gif na tua ida! Vamos festejar os anos do Martini Men! :wub:

 

 

 

 

ehehehhe ainda levo a náná e a sol tb :lol::lol::rolleyes:

bjssssssssss linda :air_kiss::kissyou:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

«Existem manhãs em que abrimos a janela e temos a impressão de que o dia nos está esperando.» :rolleyes:

 

Charles Baudelaire

 

 

 

oteudoceolharxl3.png

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

«Existem manhãs em que abrimos a janela e temos a impressão de que o dia nos está esperando.» :rolleyes:

 

Charles Baudelaire

 

 

 

oteudoceolharxl3.png

 

 

 

 

:wub::blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

«O essencial é saber ver,

Saber ver sem estar a pensar,

Saber ver quando se vê,

E nem pensar quando se vê

Nem ver quando se pensa.»

 

Alberto Caeiro

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

"Não há amores perfeitos. Há sim, amores que se vão, com a nossa paciência e disponibilidade, que se vão tornando melhores. Mas isso vai com o tempo, nada se constrói em dois dias! Pelo menos nada sólido. Depois de ter certezas, há que empreender a obra. Forças nunca lhe hão de faltar desde que acredite."

 

 

VX

 

 

Eu, acredito...óhh, hoje acredito em tudo! :ph34r:

 

"...insatisfação pelo tipo de vida que experiência no momento. Quer mais. Quer melhor. Boa! É isso mesmo, não se acomode! Exija sempre mais e porquê? Porque merece! Porque é que temos de nos contentar com pouco? Onde é que isso está escrito?"

 

 

palavras p quê...está tudo dito! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

We waste time looking for the perfect lover, instead of creating the perfect love.

Autor desconhecido

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!