Jump to content
×
×
  • Create New...

O que os outros dizem


Sintha
 Share

Recommended Posts

O que pensas de ti próprio é muito mais importante do que o que os outros pensam de ti

 

Séneca

 

 

 

 

nem mais.........

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

A ausência apaga as pequenas paixões e fortalece as grandes. :give_heart:

François La Rochefoucauld

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

A ausência apaga as pequenas paixões e fortalece as grandes. :give_heart:

François La Rochefoucauld

 

Não me parece! :wacko: A ausência apaga tudo. :(

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo

 

Voltaire

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida

 

Sócrates

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Don't be a bitch. Fuck your own boyfriend not mine.

 

Desconhecido..

 

 

 

 

ahahhahahahha boa :yahoo::yahoo: so tu :dance4::dance4:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

A felicidade é simplesmente uma questão de luz interior

 

Henri Lacordaire

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não queiras conhecer tudo, deixa um espaço livre para te conhecer

 

Vergílio Ferreira

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Viver é como amar: todas as razões são contra, e a força de todos os instintos é a favor.

 

Samuel Butler

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho.

A humanidade não pode libertar-se da violência senão por meio da não-violência.

Aquilo que se obtém com violência só se pode conservar pela violência.

(Mahatma Gandhi, foi assassinado em Nova Deli no dia 30 de Janeiro de 1948 por um extremista hindu que não aceitava a sua tolerância em relação aos muçulmanos.)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Já estou a perder a paciência consigo...

 

meu chefe. :lol:

 

 

ps: bem feito!! :D

 

 

 

tb n perdoas :dirol::dirol::focus:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

“A marca da sua ignorância é a profundidade da sua crença na injustiça e na tragédia. O minuto de escuridão que a lagarta considera o fim do mundo, é o momento ensolarado que a borboleta considera o princípio.”

 

Richard Bach

 

ps: Truck...Truck...está quase a passar! :panic:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O presente não é um passado em potência, ele é o momento da escolha e da acção

Simone de Beauvoir

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Se desejas tanto a liberdade e a felicidade, porque não vês que trazes ambas dentro de ti? Diz que são tuas e tê-las-ás. Age como se fossem tuas e sê-lo-ão.

 

Richard Bach

Link to comment
Share on other sites

o k importa o que os outros dizem???

nada so interessa para te xatiares..enervares...esquece o que os outros dizem e importa te sim com o k pensas

e com o k queres fazer...se te sentires bem contigo mesmo força...

mas um bom e optimo conselho esqueçe o k dizem os outros!!!!

 

P.L.U.R

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

plakinhavivendo_sefudendo.gif

 

e se fudendo....sim, acho que é o termo correcto. :closedeyes:

 

 

 

 

correctissimo minha cara :rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

e a coroa??!!! :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Nunca se pode concordar em rastejar, quando se sente ímpeto de voar

 

Helen Keller

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"When you stop searching you will find it."

Isso depois de procurar mesmo muito !!! As vezes até encontras mesmo o que querias encontrar e descobres que o caminho da procura é a vida e o que encontras és tu mesmo. Nos outros ;)

 

"When you stop searching you will find it."

Isso depois de procurar mesmo muito !!! As vezes até encontras mesmo o que querias encontrar e descobres que o caminho da procura é a vida e o que encontras és tu mesmo. Nos outros ;)

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Este ano tem 24 dias de férias para marcar.

 

boa boa.... :yahoo:

 

 

eu se nao me engano tenho 27 ehehehe :rolleyes::smokinggun:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

A winner is not one who never fails , but one who NEVER QUITS

 

assinatura do e-mail do meu colega Murali.

 

Resolvi colocar aqui pq acho que tem muito de verdade mas também porque a vida já me provou que ás vezes é exactamente o contrário. ao longo dos tempos, apreendi que não é assim TÃO verdadeira esta afirmação. Aprendi que desistir ás vezes é a única solução e qt mais depressa for tomada, mais sofrimento se poupa a nós e aos que nos rodeiam... ou talvez a questão não seja desistir, mas sim começar...há coisas que nem se deve sequer começar e para mim, um winner ,tem a capacidade de perceber isso com facilidade...

 

eu ainda não sou um winner, mas qd for grande quero ser :)

Link to comment
Share on other sites

A winner is not one who never fails , but one who NEVER QUITS

 

assinatura do e-mail do meu colega Murali.

 

Resolvi colocar aqui pq acho que tem muito de verdade mas também porque a vida já me provou que ás vezes é exactamente o contrário. ao longo dos tempos, apreendi que não é assim TÃO verdadeira esta afirmação. Aprendi que desistir ás vezes é a única solução e qt mais depressa for tomada, mais sofrimento se poupa a nós e aos que nos rodeiam... ou talvez a questão não seja desistir, mas sim começar...há coisas que nem se deve sequer começar e para mim, um winner ,tem a capacidade de perceber isso com facilidade...

 

eu ainda não sou um winner, mas qd for grande quero ser :)

 

... só por isto, pega:

 

:bighug:

 

 

 

 

 

Cada homem deve descobrir o seu próprio caminho

 

Jean-Paul Sartre

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A winner is not one who never fails , but one who NEVER QUITS

 

assinatura do e-mail do meu colega Murali.

 

Resolvi colocar aqui pq acho que tem muito de verdade mas também porque a vida já me provou que ás vezes é exactamente o contrário. ao longo dos tempos, apreendi que não é assim TÃO verdadeira esta afirmação. Aprendi que desistir ás vezes é a única solução e qt mais depressa for tomada, mais sofrimento se poupa a nós e aos que nos rodeiam... ou talvez a questão não seja desistir, mas sim começar...há coisas que nem se deve sequer começar e para mim, um winner ,tem a capacidade de perceber isso com facilidade...

 

eu ainda não sou um winner, mas qd for grande quero ser :)

 

... só por isto, pega:

 

:bighug:

 

 

 

 

 

Cada homem deve descobrir o seu próprio caminho

 

Jean-Paul Sartre

 

:flower:

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

Vive o instante que passa. Vive-o intensamente até à última gota de sangue. É um instante banal, nada há nele que o distinga de mil outros instantes vividos. E no entanto ele é o único por ser irrepetível e isso o distingue de qualquer outro. Porque nunca mais ele será o mesmo nem tu que o estás vivendo. Absorve-o todo em ti, impregna-te dele e que ele não seja pois em vão no dar-se-te todo a ti. Olha o sol difícil entre as nuvens, respira à profundidade de ti, ouve o vento. Escuta as vozes longínquas de crianças, o ruído de um motor que passa na estrada, o silêncio que isso envolve e que fica. E pensa-te a ti que disso te apercebes, sê vivo aí, pensa-te vivo aí, sente-te aí. E que nada se perca infinitesimalmente no mundo que vives e na pessoa que és. Assim o dom estúpido e miraculoso da vida não será a estupidez maior de o não teres cumprido integralmente, de o teres desperdiçado numa vida que terá fim.

 

Vergílio Ferreira, in 'Conta-Corrente IV'

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Cansamo-nos de tudo, excepto de compreender. O sentido da frase é por vezes difícil de atingir. Cansamo-nos de pensar para chegar a uma conclusão, porque quanto mais se pensa, mais se analisa, mais se distingue, menos se chega a uma conclusão.

Caímos então naquele estado de inércia em que o mais que queremos é compreender bem o que é exposto - uma atitude estética, pois que queremos compreender sem nos interessar, sem que nos importe que o compreendido seja ou não verdadeiro, sem que vejamos mais no que compreendemos senão a forma exacta como foi exposto, a posição de beleza racional que tem para nós.

Cansamo-nos de pensar, de ter opiniões nossas, de querer pensar para agir. Não nos cansamos, porém, de ter, ainda que transitoriamente, as opiniões alheias, para o único fim de sentir o seu influxo e não seguir o seu impulso.

 

Fernando Pessoa, in 'Livro do Desassossego'

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Porque a minha vontade tem um tamanho de uma lei da terra.Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo.Eu sou capaz de correr através desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer. Porque a minha força é imortal.

 

José Luis Peixoto

"Cemitério de Pianos"

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Chega de analisar o Amor. Agora temos que nos esforçar para que todos estes ingredientes passem a fazer parte de nós próprios.

Este deve ser o nosso objectivo no mundo: aprender a amar.

A vida oferece-nos milhares de oportunidades para aprender a amar. Todo o homem e toda a mulher, em todos os dias das suas vidas, têm sempre uma boa oportunidade de se entregarem ao Amor. A vida não é um longo feriado, mas uma constante aprendizagem.

E a lição mais importante que temos é: aprender a amar.

Amar cada vez melhor.

 

Henry Drummond

 

 

 

 

 

 

... bem a propósito!

 

:give_heart:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Porque a minha vontade tem um tamanho de uma lei da terra.Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo.Eu sou capaz de correr através desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer. Porque a minha força é imortal.

 

José Luis Peixoto

"Cemitério de Pianos"

 

 

:rolleyes:

 

agora lê uma casa na escuridão e uma criança em ruínas (poesia) :rolleyes: surpreende-te :D

neste momento, o meu aa português favorito, a se guir a al berto, passou a perna a João Aguiar e Virgílio Ferreira.

recomenda-se

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Porque a minha vontade tem um tamanho de uma lei da terra.Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo.Eu sou capaz de correr através desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer. Porque a minha força é imortal.

 

José Luis Peixoto

"Cemitério de Pianos"

 

 

:rolleyes:

 

agora lê uma casa na escuridão e uma criança em ruínas (poesia) :rolleyes: surpreende-te :D

neste momento, o meu aa português favorito, a se guir a al berto, passou a perna a João Aguiar e Virgílio Ferreira.

recomenda-se

 

Sim quero ver se leio mais coisas dele, estou mesmo a adorar o "Cemitério de Pianos", lindo lindo.

;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Porque a minha vontade tem um tamanho de uma lei da terra.Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo.Eu sou capaz de correr através desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer. Porque a minha força é imortal.

 

José Luis Peixoto

"Cemitério de Pianos"

 

 

:rolleyes:

 

agora lê uma casa na escuridão e uma criança em ruínas (poesia) :rolleyes: surpreende-te :D

neste momento, o meu aa português favorito, a se guir a al berto, passou a perna a João Aguiar e Virgílio Ferreira.

recomenda-se

 

Sim quero ver se leio mais coisas dele, estou mesmo a adorar o "Cemitério de Pianos", lindo lindo.

 

 

 

;)

 

isso deve querer dizer que n les-te o livro que te emprestei :unsure:

 

és uma vendida :closedeyes: e pronto...agora já n gosto de ti pffffffffffffff aguenta-te :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Porque a minha vontade tem um tamanho de uma lei da terra.Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo.Eu sou capaz de correr através desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre.Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer. Porque a minha força é imortal.

 

José Luis Peixoto

"Cemitério de Pianos"

 

 

:rolleyes:

 

agora lê uma casa na escuridão e uma criança em ruínas (poesia) :rolleyes: surpreende-te :D

neste momento, o meu aa português favorito, a se guir a al berto, passou a perna a João Aguiar e Virgílio Ferreira.

recomenda-se

 

Sim quero ver se leio mais coisas dele, estou mesmo a adorar o "Cemitério de Pianos", lindo lindo.

 

 

 

;)

 

isso deve querer dizer que n les-te o livro que te emprestei :unsure:

 

és uma vendida :closedeyes: e pronto...agora já n gosto de ti pffffffffffffff aguenta-te :closedeyes:

 

Ahaha opa li sim senhora, n li foi todo ainda, porque entretanto ofereceram-me este e comecei a ler fiquei agarrada.

Mas vou dpois acabar de ler o teu, claro ta aki ao meu lado nao me esqueci :give_heart:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Tudo acaba por ser interessante se o contemplarmos durante tempo suficiente

 

Gustave Flaubert

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"Apenas porque tudo é diferente, não significa que algo mudou." - Irene Peter

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

“O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.” Oliver W. Holmes ;)

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

o maior entrave aos nossos sonhos e feitos de amanhã são as dúvidas de hoje. tentar e falhar é, pelo menos, aprender. não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.

 

o meu horóscopo de hj e tem tudo a ver :( mas acho k vou tentar amanhã só..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

quem feio ama, dorme descansado

 

mais vale uma passara na mão do que duas a voar (de minha autoria)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

como as opinioes sao como os cus todos temos um.............

 

 

 

 

:dancing::dancing::dancing:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

A vida é como um set nosso; existe sempre uma musica má e uma muito boa, e o set perfeito é uma luta constante entre essas duas musicas. É como a Balança da Vida!!Ass:

Nuno Fonseca Grade o Poeta! :smokinggun:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

quem feio ama, dorme descansado

 

mais vale uma passara na mão do que duas a voar (de minha autoria)

 

mais vale uma na mão do que duas no sutian (desconhecido)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

A palavra é tempo, o silêncio é eternidade

 

Maurice Maeterlinck

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

MUDANÇA

 

Mude, mas mude sem pressa,

porque a direcção é mais importante

que a velocidade.

 

Sente-se noutra cadeira, no outro lado da mesa.

Mais tarde, mude de mesa.

 

Quando sair, procure andar pelo outro lado da rua.

Depois, mude de caminho, ande por outras ruas,

calmamente, observando com

atenção os lugares por onde passa.

 

Apanhe outros transportes.

 

Mude por uns tempos o estilo das roupas.

Dê os seus sapatos velhos.

Procure andar descalço alguns dias.

Tire uma tarde inteira para passear livremente na praia,

ou no parque, e ouvir o canto dos passarinhos.

 

Veja o mundo de outras perspectivas.

 

Abra e feche as gavetas e portas com a mão esquerda.

Assista a outros programas de televisão,

compre outros jornais... leia outros livros.

 

Viva outros romances.

 

Não faça do hábito um estilo de vida.

Ame a novidade.

Durma mais tarde.

Acorde mais cedo.

 

Aprenda uma palavra nova por dia,

numa outra língua.

 

Corrija a postura.

 

Coma um pouco menos, escolha comidas diferentes,

novos temperos, novas cores, novas delícias.

 

Tente coisas novas todos os dias.

O novo lado, o novo método, o novo sabor,

a nova maneira, o novo prazer, o novo amor.

 

Uma nova vida.

 

Tente.

 

Procure fazer novos amigos.

Tente novas paixões.

Fomente novas relações.

 

Almoce mais cedo,

jante mais tarde ou vice-versa.

 

Escolha outro supermercado...

uma nova marca de gel de banho

outro dentrífico...

Tome banho em horários diferentes.

 

Use canetas de outras cores.

Vá conhecer outros lugares.

 

Ame muito,

cada vez mais,

de modos diferentes.

 

Troque de carteira, de mala,

troque de carro, compre novos

óculos, escreva outras poesias.

 

Vá a outros cinemas, outros cabeleireiros,

outros teatros, visite novos museus.

 

Mude.

 

Lembre-se de que a Vida é uma só.

 

E se não encontrar razões para ser livre, invente-as.

 

Seja criativo.

 

Aproveite para fazer uma viagem despretensiosa,

longa, se possível sem destino.

 

Experimente coisas novas.

Troque novamente.

Mude, de novo.

Experimente outra vez.

 

Com certeza vai conhecer coisas melhores

e coisas piores do que as já conhece,

mas não é isso que importa.

 

O mais importante é a mudança,

o movimento, o dinamismo, a energia.

 

Lembre-se que só os peixes mortos

andam sempre ao sabor da corrente!

 

Clarice Lispector

(adapt.)

 

 

tão bom quando encontramos algum que nos reflete como um espelho, ou mais mesmo :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

'Mudo' é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

 

(Mário Quintana)

Link to comment
Share on other sites

Queres viver alegremente? Caminha com dois sacos, um para dares, outro para receberes.

 

Johann Goethe

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Celebrate what you want to see more of

 

Thomas J. Peters

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A espantosa realidade das coisas

É a minha descoberta de todos os dias.

Cada coisa é o que é,

E é dificil explicar a alguém quanto isso me alegra,

E quanto isso me basta.

 

Alberto Caeiro

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O medo é o mais ignorante, o mais injusto e o mais cruel dos conselheiros.

 

(Eduardo Burke)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Estou convencido das minhas próprias limitações - e esta convicção é minha força

 

(Mahatma Gandhi) :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Não é o que tenho, mas sim o que faço, que constitui o meu reino. (Thomas Carlyle)

 

Embora o Homem conquiste mil vezes mil homens em combate, aquele que se conquista a si mesmo é o maior guerreiro. (Buda)

 

O elogio causa efeitos diferentes, de acordo com a mentalidade de quem o ouve. Se ele deixa modesto um sábio, torna o tolo mais arrogante. (Owen Felthan)

 

Um grande homem não é aquele que tem sempre sucesso, mas aquele que nunca desiste. (J.L.Martin)

 

Quando todos pensam da mesma maneira ninguém pensa grande coisa. (Walter Lippmann)

 

Metade da nossa vida é gasta na procura de algo para fazer no tempo que nos sobra porque passamos a vida a correr para o poupar. (Will Rogers)

 

Cada vida é um ponto de vista sobre o universo. Rigorosamente, o que ela vê, outra não pode ver. A realidade, tal como a paisagem, tem infinitas perspectivas, todas elas igualmente verídicas e autênticas. A única perspectiva falsa é aquela que pretende ser única. (Ortega & Gasset)

 

A razão porque os rios e os mares recebem a homenagem de centenas de torrentes das montanhas, é encontrarem-se abaixo delas, podendo reinar sobre todas. O sábio q deseja pairar acima dos homens, coloca-se abaixo deles, se desejar estar à frente coloca-se atrás. Assim não obstante do seu posto ser acima dos homens, eles não sentem o seu peso, apesar de oseu lugar ser à frente deles, não considera isso uma ofensa. (LAO TSE 500 A.C.)

 

 

 

 

 

Por muito que quisesse deixar uma mensagem de minha autoria... qualquer uma delas define melhor o que somos.. do que aquela que define o que achamos que somos... :D

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Desabafos de um homem moderno

 

E os casados que o digam........he hehehehehe

 

Meus amigos, pensei um bocado na vida e é triste... simplesmentetriste...

 

Um gajo dantes chegava a casa do trabalho e a mulher vinha cumprimentar, seguida do cão, aos pulos, contente e satisfeito por o dono estar de volta.

 

Dava-se um xoxo, perguntava-se como correra o dia... essas merdas!

 

Depois um gajo abancava no sofá da sala, ligava a televisão no programa desportivo ou nas notícias enquanto a sua esposa na cozinha preparava o jantar.

Acabado que era, ela chamava o gajo para a mesa, baixinho para nãointerferir com a informação. Um tipo jantava, um belo dum entrecosto grelhado e de vez em quando passava a mão pela febra, descobrindo as meias de ligas e a lingerie rendada que ela pusera para o agradar.

 

Cafezinho servido e um balão de conhaque acamavam a refeição, enquanto na TV passava um filme de suspense.

 

Entretanto a mulher dedicada ia trocar de roupa para levantar a mesa e passava de avental por cima do body decotado e correspondente cinto de ligas, desfilando enquanto fazia as lides domésticas.

 

Um gajo entretanto mandava-a para a cama, aquecer o leito, enquanto ia à casa de banho dar um retoque na higiene.

 

Na cama, a esposa fazia uma massagem ao seu marido trabalhador e depois, se ele assim o entendesse, faziam amor, após o que ele dormia um sono descansado, apenas para acordar no dia seguinte com um beijo de bons-dias acompanhado do pequeno almoço.

 

Hoje?

Hoje não há nada disto...

 

Hoje em dia um tipo chega a casa e a gaja não está porque teve uma puta duma reunião até mais tarde... Foda-se, mas para que é que elatrabalha??? depois um gajo não pode ter cão porque a porra da associação de condóminos acha que o bicho mija nas escadas.

Foda-se, quem é que traz os chinelos??? ELES???

Caralho pá...

 

Como não há gaja, um tipo vai ali à Frangolândia da esquina buscar uma porra duma merda cheia de nitrofuranos para debicar. Chega a casa vai para a sala, senta-se e pimba, eis que entra a gaja, cheia de pressa, saca uma coxa da ave, o pacote de batatas fritas que um gajo teve meia hora para escolher e abanca alegremente no sofá mais confortável com o comando da TV na mão.

 

Faz perguntas de retórica do tipo 'Tão? Tásse? Correu bem?' e pior, responde logo a seguir: 'Fixe pá. Baril. Cool. Agora péra aí!'

 

'Péra aí!' ... sabem pa quê??? Para desatar a fazer um zapping pelos n canais da TVCabo em busca de telenovelas mexicanas e programas da tanga.

 

Foda-se, não há pachorra...

 

Fica um tipo sem a coxa do frango, sem batatas, sem Tv...

 

Bem, um gajo vai à casa de banho naquela de cuidar da higiene e caralho pá... aquela merda tá cheia de frasquinhos cor de rosa comuns nomes ilegíveis... mas pa que é que a gaja quer tanto frasco caralho?????

 

IRRA!!!!

 

É melhor ir pá cama... Um gajo deita-se, cansado e farto daquela merda, quer dormir, e ASSIM QUE ADORMECE, eis que chega a filha da puta, atirada pa cima da cama assim à bruta já toda nua, sem um pingo de lingerie provocante, destapa um gajo, mete-lhe a rata na boca, grita '-Lambe!', fode um gajo todo violentamente e no fim vem-se umas

15 vezes sem sequer um tipo atingir o orgasmo... No fim, ainda tem a puta da lata de pedir ao gajo pa lhe chegar um cigarrinho e uma garrafinha de água que, claro, estão espalhados pela casa...

 

Um gajo até é um querido e quê, vai buscar essas merdas e quando chega já a gaja dorme, ressonando que nem um cavalo, só para acordar no dia seguinte, dar uma cotovelada no lombo dum gajo dizendo:

 

'-Oi amor... vai lá buscar pão pá gente tomar pekeno almoço...'

 

Foda-se, já não ha carinho...

 

Onde está o amor que unia nossos pais?

 

O respeito, a cena familiar?

 

Onde estão os preliminares, caralho???????????

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele

 

Jean de La Fontaine

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Desistir nem sempre é sinal de fraqueza... mas sim de inteligência emocional

 

Pimpas

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"Todas as mulheres que seduzirem e levarem ao casamento os súditos de Sua Majestade mediante o uso de perfumes, pinturas, dentes postiços, perucas e recheio nos quadris, incorrem em delito de bruxaria e o casamento fica automaticamente anulado."

 

Constituição Nacional Inglesa (lei do século XVIII)

 

 

"Mesmo que a conduta do marido seja censurável, mesmo que este se dê a outros amores, a mulher virtuosa deve reverenciá-lo como a um deus. Durante a infância, uma mulher deve depender de seu pai, ao se casar de seu marido, se este morrer, de seus filhos e se não os tiver, de seu soberano. Uma mulher nunca deve governar a si própria."

 

Leis de Manu (Livro Sagrado da Índia)

 

"Quando um homem for repreendido em público por uma mulher, cabe-lhe o direito de derrubá-la com um soco, desferir-lhe um pontapé e quebrar-lhe o nariz para que assim, desfigurada, não se deixe ver, envergonhada de sua face. E é bem merecido, por dirigir-se ao homem com maldade de linguajar ousado."

 

Le Ménagier de Paris (Tratado de conduta moral e costumes da França,

século XIV)

 

"As crianças, os idiotas, os lunáticos e as mulheres não podem e não têm capacidade para efetuar negócios.“

 

Henrique VII (rei da Inglaterra, chefe da Igreja Anglicana, século XVI)

 

 

"Quando uma mulher tiver conduta desordenada e deixar de cumprir suas

obrigações do lar, o marido pode submetê-la à escravidão. Esta servidão pode, inclusive, ser exercida na casa de um credor de seu marido e, durante o período em que durar, é lícito a ele (ao marido) contrair novo matrimônio"

 

Código de Hamurabi (Constituição Nacional da Babilônia, outorgada pelo

rei Hamurábi, que a concebeu sob inspiração divina, século XVII A.C

 

 

"Os homens são superiores às mulheres porque Alá outorgou-lhes a primazia sobre elas. Portanto, dai aos varões o dobro do que dai às mulheres. Os maridos que sofrerem desobediência de suas mulheres podem castigá-las: deixá-las sós em seus leitos, e até bater nelas. Não se legou ao homem maior calamidade que a mulher"

 

Alcorão(livro sagrado dos muçulmanos, recitado por Alá a Maomé no século VI)

 

"Que as mulheres estejam caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido falar. Se quiserem ser instruídas sobre algum ponto, interroguem em casa os seus maridos.“

 

São Paulo (apóstolo cristão, ano 67 D.C.)

 

"A natureza só faz mulheres quando não pode fazer homens. A mulher é, portanto, um homem inferior."

 

Aristóteles (filósofo, guia intelectual e preceptor grego de Alexandre, o Grande, século IV A.C.)

 

 

"O pior adorno que uma mulher pode querer usar é ser sábia.“

 

Lutero (teólogo alemão, reformador protestante, século XVI)

 

 

E por fim a maior pérola:

 

“A mulher deve adorar o homem como a um deus. Toda manhã, por nove vezes consecutivas, deve ajoelhar-se aos pés do marido e, de braços cruzados, perguntar-lhe: Senhor, que desejais que eu faça?”

 

Zaratustra (filósofo persa, século VII a.C)

 

 

Zaratustra, you are the man. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Não chores porque acabou, sorri porque aconteceu

 

Gabriel Garcia Marques

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Mais do que nunca o Mundo precisa de Magia, Cura, Elevação e de Vontade, já não é Tempo de desperdiçar tempo e energia simplesmente a perseguir paixões.

 

Carlos Castaneda

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Coisas impossíveis, é melhor esquecê-las que desejá-las

 

Luís Vaz de Camões

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Nobody wanna ear anything that can't be understood...but... everyone wants to talk about what they can't understand!!!

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Coisas impossíveis, é melhor esquecê-las que desejá-las

 

Luís Vaz de Camões

Isso vindo de um gajo que nadou com um braço enquanto com o outro segurava os Lusíadas tem a sua ironia!

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

A verdade é como o Sol. Ela permite-nos ver tudo, mas não deixa que a olhemos.

 

Victor Hugo

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Aquilo a que chamamos felicidade consiste na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma.

 

Thomas Mann

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Aquilo a que chamamos felicidade consiste na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma.

 

Thomas Mann

 

:give_heart:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!