Jump to content
×
×
  • Create New...

O que os outros dizem


Sintha
 Share

Recommended Posts

" Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito: Um chama-se ontem e o outro chama-se amanhã.

Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER! "

Dalai Lama

Link to comment
Share on other sites

"Viver é ser outro. Nem sentir é possivel se hoje se sente como ontem se sentiu: sentir hoje o mesmo que ontem não é sentir...é lembrar hoje o que se sentiu ontem, ser hoje o cadáver vivo do que ontem foi a vida perdida."

 

Bernardo Soares (Fernando Pessoa)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

"Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência!

 

Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade!

 

Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio!

 

Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe... Isto é um princípio da natureza!

 

Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância!

 

Solidão é muito mais do que isto...

 

SOLIDÃO é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma."

 

Chico Buarque

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

"... E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

 

Miguel Sousa Tavares

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

"Um lugar só é bom quando podemos fugir para outro lugar."

 

Mário Quintana

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Ter amigos é um segundo ser.

 

Baltasar Gracián y Morales

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Só há felicidade se não exigirmos nada do amanhã e aceitarmos do hoje, com gratidão, o que nos trouxer. A hora mágica chega sempre.

 

Hermann Hesse

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

'A minha próxima vida' de Woody Allen·

 

 

Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voila! Acaba como um orgasmo! I rest my case.

Link to comment
Share on other sites

'A minha próxima vida' de Woody Allen·

 

 

Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voila! Acaba como um orgasmo! I rest my case.

profundo :rolleyes::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Penso: talvez haja uma luz dentro dos homens, talvez uma claridade, talvez os homens não sejam feitos de escuridão, talvez as certezas sejam uma aragem dentro dos homens e talvez os homens sejam as certezas que possuem.

 

José Luís Peixoto. In, Nenhum Olhar.

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

senão fossem os quotes o que seria de muita boa gente... :lalala:

 

 

... eu já cá não estaria pa fazer mais um :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Pior que não ter nada para vestir.................... é não ter ninguém para despir. :evil:

 

 

 

ehehheheh :diablo::diablo:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que desejo é impossível neste silêncio.

 

José Luís Peixoto

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tudo me espera onde não existo. Nada existe onde não estou e não estou em lado nenhum.

 

José Luís Peixoto

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tudo me espera onde não existo. Nada existe onde não estou e não estou em lado nenhum.

 

José Luís Peixoto

 

 

 

 

mui benne....... :rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

" Tens de começar a beber da fonte pura, para que jesus te entre no coração e te salve!"

 

Alguém finalizando uma conversa sobre o tempo 2horas e meia depois de ter começado

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

"Basta pum basta!!!

 

Uma geração que consente deixar-se representar por um Dantas é uma geração que nunca o foi. É um coio d'indigentes, d'indignos e de cegos! É uma resma de charlatães e de vendidos, e só pode parir abaixo de zero!

 

Abaixo a geração!

 

Morra o Dantas, morra! Pim!

 

Uma geração com um Dantas a cavalo é um burro impotente!

 

Uma geração com um Dantas ao leme é uma canoa em seco!

 

O Dantas é um cigano!

 

O Dantas é meio cigano!

 

O Dantas saberá gramática, saberá sintaxe, saberá medicina, saberá fazer ceias pra cardeais, saberá tudo menos escrever que é a única coisa que ele faz!

 

O Dantas pesca tanto de poesia que até faz sonetos com ligas de duquesas!

 

O Dantas é um habilidoso!

 

O Dantas veste-se mal!

 

O Dantas usa ceroulas de malha!

 

O Dantas especula e inocula os concubinos!

 

O Dantas é Dantas!

 

O Dantas é Júlio!

 

Morra o Dantas, morra! Pim!

 

O Dantas fez uma soror Mariana que tanto o podia ser como a soror Inês ou a Inês de Castro, ou a Leonor Teles, ou o Mestre d'Avis, ou a Dona Constança, ou a Nau Catrineta, ou a Maria Rapaz!

 

E o Dantas teve claque! E o Dantas teve palmas! E o Dantas agradeceu!

 

O Dantas é um ciganão!

 

Não é preciso ir pró Rossio pra se ser pantomineiro, basta ser-se pantomineiro!

 

Não é preciso disfarçar-se pra se ser salteador, basta escrever como o Dantas! Basta não ter escrúpulos nem morais, nem artísticos, nem humanos! Basta andar com as modas, com as políticas e com as opiniões! Basta usar o tal sorrisinho, basta ser muito delicado, e usar coco e olhos meigos! Basta ser Judas! Basta ser Dantas!

 

Morra o Dantas, morra! Pim!

 

O Dantas nasceu para provar que nem todos os que escrevem sabem escrever!

 

O Dantas é um autómato que deita pra fora o que a gente já sabe o que vai sair... Mas é preciso deitar dinheiro!

 

O Dantas é um soneto dele-próprio!

 

O Dantas em génio nem chega a pólvora seca e em talento é pim-pam-pum.

 

O Dantas nu é horroroso!

 

O Dantas cheira mal da boca!

 

Morra o Dantas, morra! Pim!

 

O Dantas é o escárnio da consciência!

 

Se o Dantas é português eu quero ser espanhol!

 

O Dantas é a vergonha da intelectualidade portuguesa!

 

O Dantas é a meta da decadência mental!

 

E ainda há quem não core quando diz admirar o Dantas!

 

E ainda há quem lhe estenda a mão!

 

E quem lhe lave a roupa!

 

E quem tenha dó do Dantas!

 

E ainda há quem duvide que o Dantas não vale nada, e que não sabe nada, e que nem é inteligente, nem decente, nem zero!

 

Vocês não sabem quem é a soror Mariana do Dantas? Eu vou-lhes contar:

 

A princípio, por cartazes, entrevistas e outras preparações com as quais nada temos que ver, pensei tratar-se de soror Mariana Alcoforado a pseudo autora daquelas cartas francesas que dois ilustres senhores desta terra não descansaram enquanto não estragaram pra português, quando subiu o pano também não fui capaz de distinguir porque era noite muito escura e só depois de meio acto é que descobri que era de madrugada porque o bispo de Beja disse que tinha estado à espera do nascer do Sol!

 

A Mariana vem descendo uma escada estreitíssima mas não vem só, traz também o Chamilly que eu não cheguei a ver, ouvindo apenas uma voz muito conhecida aqui na Brasileira do Chiado. Pouco depois o bispo de Beja é que me disse que ele trazia calções vermelhos.

 

A Mariana e o Chamilly estão sozinhos em cena, e às escuras, dando a entender perfeitamente que fizeram indecências no quarto. Depois o Chamilly, completamente satisfeito, despede-se e salta pela janela com grande mágoa da freira lacrimosa. E ainda hoje os turistas têm ocasião de observar as grades arrombadas da janela do quinto andar do Convento da Conceição de Beja na Rua do Touro, por onde se diz que fugiu o célebre capitão de cavalos em Paris e dentista em Lisboa.

 

A Mariana que é histérica começa a chorar desatinadamente nos braços da sua confidente e excelente pau de cabeleira soror Inês.

 

Vêm descendo pla dita estreitíssima escada, várias Marianas, todas iguais e de candeias acesas, menos uma que usa óculos e bengala e ainda toda curvada prá frente o que quer dizer que é abadessa.

 

E seria até uma excelente personificação das bruxas de Goya se quando falasse não tivesse aquela voz tão fresca e maviosa da Tia Felicidade da vizinha do lado. E reparando nos dois vultos interroga espaçadamente com cadência, austeridade e imensa falta de corda... Quem está aí?... E de candeias apagadas?

 

- Foi o vento, dizem as pobres inocentes varadas de terror... E a abadessa que só é velha nos óculos, na bengala e em andar curvada prá frente manda tocar a sineta que é um dó d'alma o ouvi-la assim tão debilitada. Vão todas pró coro, mas eis que, de repente, batem no portão sem se anunciar nem limpar-se da poeira, sobe a escada e entra plo salão um bispo de Beja que quando era novo fez brejeirices com a menina do chocolate.

 

Agora completamente emendado revela à abadessa que sabe por cartas que há homens que vão às mulheres do convento e que ainda há pouco vira um de cavalos a saltar pla janela. A abadessa diz que efectivamente já há tempos que vinha dando pela falta de galinhas e tão inocentinha, coitada, que naqueles oitenta anos ainda não teve tempo pra descobrir a razão da humanidade estar dividida em homens e mulheres. Depois de sérios embaraços do bispo é que ela deu com o atrevimento e mandou chamar as duas freiras de há pouco com as candeias apagadas. Nesta altura esta peça policial toma uma pedaço d'interesse porque o bispo ora parece um polícia de investigação disfarçado em bispo, ora um bispo com a falta de delicadeza de um polícia d'investigação, e tão perspicaz que descobre em menos de meio minuto o que o público já está farto de saber - que a Mariana dormiu com o Noel. O pior é que a Mariana foi à serra com as indiscrições do bispo e desata a berrar, a berrar como quem se estava marimbando pra tudo aquilo. Esteve mesmo muito perto de se estrear com um par de murros na coroa do bispo no que se mostrou de um atrevimento, de uma insolência e de uma decisão refilona que excedeu todas as expectativas.

 

Ouve-se uma corneta tocar uma marcha de clarins e Mariana sentindo nas patas dos cavalos toda a alma do seu preferido foi qual pardalito engaiolado a correr até às grades da janela gritar desalmadamente plo seu Noel. Grita, assobia e rodopia e pia e rasga-se e magoa-se e cai de costas com um acidente, do que já previamente tinha avisado o público e o pano cai e o espectador também cai da paciência abaixo e desata numa destas pateadas tão enormes e tão monumentais que todos os jornais de Lisboa no dia seguinte foram unânimes naquele êxito teatral do Dantas.

 

A única consolação que os espectadores decentes tiveram foi a certeza de que aquilo não era a soror Mariana Alcoforado mas sim uma merdariana-aldantascufurado que tinha cheliques e exageros sexuais.

 

Continue o senhor Dantas a escrever assim que há-de ganhar muito com o Alcufurado e há-de ver que ainda apanha uma estátua de prata por um ourives do Porto, e uma exposição das maquetes pró seu monumento erecto por subscrição nacional do "Século" a favor dos feridos da guerra, e a Praça de Camões mudada em Praça Dr. Júlio Dantas, e com festas da cidade plos aniversários, e sabonetes em conta "Júlio Dantas" e pasta Dantas prós dentes, e graxa Dantas prás botas e Niveína Dantas, e comprimidos Dantas, e autoclismos Dantas e Dantas, Dantas, Dantas, Dantas... E limonadas Dantas- Magnésia.

 

E fique sabendo o Dantas que se um dia houver justiça em Portugal todo o mundo saberá que o autor de Os Lusíadas é o Dantas que num rasgo memorável de modéstia só consentiu a glória do seu pseudónimo Camões.

 

E fique sabendo o Dantas que se todos fossem como eu, haveria tais munições de manguitos que levariam dois séculos a gastar.

 

Mas julgais que nisto se resume literatura portuguesa? Não Mil vezes não!

 

Temos, além disto o Chianca que já fez rimas prá Aljubarrota que deixou de ser a derrota dos Castelhanos pra ser a derrota do Chianca.

 

E as pinoquices de Vasco Mendonça Alves passadas no tempo da avózinha! E as infelicidades de Ramada Curto! E o talento insólito de Urbano Rodrigues! E as gaitadas do Brun! E as traduções só pra homem do ilustríssimos excelentíssimo senhor Mello Barreto! E o frei Matta Nunes Moxo! E a Inês Sifilítica do Faustino! E as imbecelidades do Sousa Costa! E mais pedantices do Dantas! E Alberto Sousa, o Dantas do desenho! E os jornalistas do Século e da Capital e do Notícias e do Paiz e do Dia e da Nação e da República e da Lucta e de todos, todos os jornais! E os actores de todos os teatros! E todos os pintores das Belas-Artes e todos os artistas de Portugal que eu não gosto. E os da Águia do Porto e os palermas de Coimbra! E a estupidez do Oldemiro César e o Dr. José de Figueiredo Amante do Museu e ah oh os Sousa Pinto hu hi e os burros de cacilhas e os menos do Alfredo Guisado! E (o) raquítico Albino Forjaz de Sampaio, crítico da Lucta a quem Fialho com imensa piada intrujou de que tinha talento! E todos os que são políticos e artistas! E as exposições anuais das Belas-Arte(s)! E todas as maquetas do Marquês de Pombal! E as de Camões em Paris; e os Vaz, os Estrela, os Lacerda, os Lucena, os Rosa, os Costa, os Almeida, os Camacho, os Cunha, os Carneiro, os Barros, os Silva, os Gomes, os velhos, os idiotas, os arranjistas, os impotentes, os celerados, os vendidos, os imbecis, os párias, os ascetas, os Lopes, os Peixotos, os Motta, os Godinho, os Teixeira, os Câmara, os diabo que os leve, os Constantino, os Tertuliano, os Grave, os Mântua, os Bahia, os Mendonça, os Brazão, os Matos, os Alves, os Albuquerques, os Sousas e todos os Dantas que houver por aí!!!!!!!!!

 

E as convicções urgentes do homem Cristo Pai e as convicções catitas do homem Cristo Filho!...

 

E os concertos do Blanch! E as estátuas ao leme, ao Eça e ao despertar e a tudo! E tudo o que seja arte em Portugal! E tudo! Tudo por causa do Dantas!

 

Morra o Dantas, morra! Pim!

 

Portugal que com todos estes senhores conseguiu a classificação do país mas atrasado da Europa e de todo o Mundo! O país mais selvagem de todas as Áfricas! O exílio dos degredados e dos indiferentes! A África reclusa dos europeus! O entulho das desvantagens e dos sobejos! Portugal inteiro há-de abrir os olhos um dia - se é que a sua cegueira não é incurável e então gritará comigo, a meu lado, a necessidade que Portugal tem de ser qualquer coisa de asseado!

 

Morra o Dantas, morra! Pim!"

 

 

José de Almada Negreiros

Poeta d'Orpheu

Futurista E Tudo

 

1915

 

 

:joint:

Link to comment
Share on other sites

A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.

 

Abraham Lincoln

 

:give_heart:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O que os outros dizem... :big_boss:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:closedeyes: ...a mim não me interessa! :lol: :on_the_quiet2:

 

 

:innocent: é o que dá saber que vou cá ter a minha bloominha....hihihihihiii! :dancing:

 

A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.

 

Abraham Lincoln

 

:give_heart:

:wub: Oh yeah babe!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Onde eu estiver quero ser eu.

 

Adriano Correia de Oliveira

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

" Certamente não vivemos no melhor dos mundos possíveis, mas vivemos certamente num dos mais simples"

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bisexuality immediately doubles your chances for a date on Saturday night.

 

Woody Allen

 

 

 

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama".

 

"Porquê escovar os dentes quatro vezes ao dia e fazer sexo duas vezes por semana? Porque não o contrário?"

 

etc..

 

 

Woody Allen

Link to comment
Share on other sites

Menina do Boccata: "Te la caliento?"

Eu: Si ... (silencio enquanto ela se dirige ao micro-ondas) ... ah! El boccata .. no no ...

 

 

Pelos vistos não é só a lingua portuguesa que engana :(

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

"Satânico" é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o

meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança

incontestável pelo que me fizeste ontem.

 

A noite era quente e calma e eu estava em minha cama, quando,

sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo

sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor!

Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.

 

Até nos mais íntimos lugares.

Eu adormeci.

 

Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.

Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que

entre nós ocorreu durante a noite.

 

Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama te esperar.

Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força.

Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos.

 

Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.

 

Só assim, livrar-me-ei de ti,

mosquito Filho da Puta!" :evil:

 

Drummond de Andrade.

Link to comment
Share on other sites

" Ser corajoso é....um gajo chegar a casa tarde,a cheirar a perfume de mulher,

cerveja, com batom no colarinho, dar uma (bela) palmada no rabo da mulher e dizer-lhe: "- És a seguir!" "

 

 

:zeze:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

" Ser corajoso é....um gajo chegar a casa tarde,a cheirar a perfume de mulher,

cerveja, com batom no colarinho, dar uma (bela) palmada no rabo da mulher e dizer-lhe: "- És a seguir!" "

 

 

:zeze:

 

 

LOLOOL :lol::lol:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

:big_boss: "Com serviços Nandyala, é sempre a puxá-la!!!" (Brunolas ao ganhar a PingPong com o mano) LOLOLOL :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Vivo sempre no presente. O futuro, não o conheço. O passado, já o não tenho.

 

Fernando Pessoa

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Woody Allen certo dia disse...

 

“Quero viver a minha próxima vida de trás para a frente! Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, receber uma pensão, começar a trabalhar, e receber logo no primeiro dia um relógio de ouro. Trabalhar 40 anos até ser novo para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me, ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, ser criança e brincar. Não ter responsabilidades e ficar bébé até nascer. Por fim, passados 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia…acabar com um orgasmo!!!”

Link to comment
Share on other sites

Nada de saudosismo, saudosismo é uma espécie de masturbação sem verdadeiro prazer.

 

João Ubaldo Ribeiro

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

(...) o ser humano precisa compreender, a fim de seleccioná-los para seu uso, os variados instrumentos para se entrar num barato e alterar a realidade percebida. Digo percebida para qualificar a realidade, porque a realidade, naturalmente, não existe em si, Lenine era grosso, e o bispo Berkeley era fino, e a física quântica mais fina ainda. Pergunte a um cientista nuclear o que é a realidade e ele vai gaguejar, se for honesto. Mas existe uma realidade percebida, e o ser humano não pode tolerá-la e aí altera a percepção. Desde que o homem é homem, ele procura isso por milhares de vias, as mais conhecidas sendo o álcool e as drogas em geral, naturais ou não. A música é isso, a música não é senão isso, o único intermediário é o ouvido, ela vai directo e afecta quem a ouve, nunca deixa de afectar, de uma maneira ou de outra. Então eu acho que se deve experimentar, é uma burrice não experimentar.

 

João Ubaldo Ribeiro. In, A Casa dos Budas Ditosos

 

 

(Sim, é brasileiro... estou a ler a edição original! :) )

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"Não comer, beber ou fumar"

 

in instruções "COMPOsana - Hormonas de enraizamento RootOneºF bolsa 10g"

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Mas onde se deve procurar a liberdade é nos sentimentos. Esses é que são a essência viva da alma.

 

Johann Goethe

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Os momentos são como fotos podem ser guardados, mas não podem ser mudados.

 

Jacson Fernando Heiderscheidt

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"só existem duas classes de pessoas realmente fascinantes, as que sabem absolutamente tudo e as que não sabem absolutamente nada." Oscar Wilde

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

"Vamos agora ver o que o tempo nos reserva para amanhã " - Repetido constantemente no Telejornal diariamente...

 

É que o que o tempo nos reserva é só e simplesmente a vida...

 

Acerte, ou não se chova ou dê sol...

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Do one thing every day that scares you.

 

Baz Luhrmann

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não tenho saudades de mim, não tenho saudades de nada: amanhã é o dia de hoje.

 

Virgílio Ferreira

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Deve-se aprender a viver por toda a vida e talvez por mais que te espantes, a vida toda é um aprender a morrer

 

Séneca

 

;

 

I don't understand why people, why every fucking person is so bad to each other so fucking often. It doesn't make sense to me. Judgement. Control. All that, the whole spectrum.

 

I read somewhere... how important it is in life not necessarily to be strong... but to feel strong. To measure yourself at least once. To find yourself at least once in the most ancients of human conditions.

 

Christopher McCandless

 

;

 

Esta é simplesmente brutal... vi isto escrito numa campa de um cemiterio..

 

Escrever é projectar-se para além da vida, é vencer a morte.

 

Joaquim Paço d'Arcos

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente.

Começar morto para despachar logo esse assunto.

 

Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa.

Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia.

 

Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma.

 

Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu.

Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se.

Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos.

 

Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voila! Acaba como um orgasmo!

 

Woody Allen

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente.

Começar morto para despachar logo esse assunto.

 

Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa.

Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia.

 

Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma.

 

Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu.

Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se.

Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos.

 

Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voila! Acaba como um orgasmo!

 

Woody Allen

 

 

À medida que vamos lendo, vamos imaginando... e imaginar tudo isto foi do melhor!

Mas que bem pensado...

 

Se for possivel viverei tb de traz para a frente :)

 

 

:D Apoiadissimo!!!!!!!! Voto neste :lol:

Link to comment
Share on other sites

Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente.

Começar morto para despachar logo esse assunto.

 

Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa.

Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia.

 

Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma.

 

Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu.

Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se.

Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos.

 

Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voila! Acaba como um orgasmo!

 

Woody Allen

 

 

À medida que vamos lendo, vamos imaginando... e imaginar tudo isto foi do melhor!

Mas que bem pensado...

 

Se for possivel viverei tb de traz para a frente :)

 

 

:D Apoiadissimo!!!!!!!! Voto neste :lol:

i wish.... :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Para ser grande, sê inteiro: nada

Teu exagera ou exclui.

Sê todo em cada coisa. Põe quanto és

No mínimo que fazes.

Assim em cada lago a lua toda

Brilha, porque alta vive.

 

Ricardo Reis

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

'Enquanto o meu chefe fizer de conta que eu ganho muito, eu faço de conta que trabalho muito . . .'

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida.

 

Che Guevara

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou eu nem sou o outro,

Sou qualquer coisa de intermédio:

Pilar da ponte de tédio

Que vai de mim para o Outro.

 

Mário de Sá Carneiro

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Liberdade

 

Ai que prazer

não cumprir um dever.

Ter um livro para ler

e não o fazer!

Ler é maçada,

estudar é nada.

O sol doira sem literatura.

O rio corre bem ou mal,

sem edição original.

E a brisa, essa, de tão naturalmente matinal

como tem tempo, não tem pressa...

 

Livros são papéis pintados com tinta.

Estudar é uma coisa em que está indistinta

A distinção entre nada e coisa nenhuma.

 

Quanto melhor é quando há bruma.

Esperar por D. Sebastião,

Quer venha ou não!

 

Grande é a poesia, a bondade e as danças...

Mas o melhor do mundo são as crianças,

Flores, música, o luar, e o sol que peca

Só quando, em vez de criar, seca.

 

E mais do que isto

É Jesus Cristo,

Que não sabia nada de finanças,

Nem consta que tivesse biblioteca...

 

Fernando Pessoa

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.

 

Fernando Pessoa

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

" Existe um homem vôa à maluca...

Há quem diga que julga que é o vento. Outros dizem que está a dançar para se esquecer do facto de jamais poder assntar os pés no chão, jamais

poder mergulhar no mar... dizem que por alguma misteriosa razão a força da gravidade não o afecta.

Seja como fôr, as pessoas têm sempre que dizer de sua justiça, a inveja aguça-lhes a língua...

Querem mesmo saber porque é que ele voa assim?!?

Porque pode!!!"

 

Sofia Chichorro

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.

 

John Lennon

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"O mistério das cousas, onde está ele?

Onde está ele que não aparece

Pelo menos a mostrar-nos que é mistério?

Que sabe o rio e que sabe a árvore?

E eu, que não sou mais do que eles, que sei disso?

Sempre que olho para as cousas e penso no que os homens pensam delas,

Rio como um regato que soa fresco numa pedra.

 

Porque o único sentido oculto das cousas

É elas não terem sentido oculto nenhum,

É mais estranho do que todas as estranhezas

E do que os sonhos de todos os poetas

E os pensamentos de todos os filósofos.

Que as cousas sejam realmente o que parecem ser

E não haja nada que compreender.

 

Sim, eis o que os meus sentidos aprenderam sozinhos: -

As cousas não têm significação: têm existência.

As cousas são o único sentido oculto das cousas."

 

Alberto Caeiro

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

"Se aqueles que falam mal de mim soub essem aquilo que penso deles...falariam muito mais!! "

prefiro antes: se aqueles q falam mal de mim me conheçessem de verdade, e tivessem espelhos em casa, pensariam: não devia fazer aos outros o q não gosto q me façam a mim...

Link to comment
Share on other sites

"Se aqueles que falam mal de mim soub essem aquilo que penso deles...falariam muito mais!! "

prefiro antes: se aqueles q falam mal de mim me conheçessem de verdade, e tivessem espelhos em casa, pensariam: não devia fazer aos outros o q não gosto q me façam a mim...

 

Conitnuo a axar que " Se as pessoas ke falam mal de mim soubessem akilo ke penso delas...falariam muito mais..." !!

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

"Se aqueles que falam mal de mim soub essem aquilo que penso deles...falariam muito mais!! "

prefiro antes: se aqueles q falam mal de mim me conheçessem de verdade, e tivessem espelhos em casa, pensariam: não devia fazer aos outros o q não gosto q me façam a mim...

 

Conitnuo a axar que " Se as pessoas ke falam mal de mim soubessem akilo ke penso delas...falariam muito mais..." !!

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

"Quando as pessoas falam de forma muito elaborada e sofisticada, ou querem contar uma mentira, ou querem admirar a si mesmas. Ninguém deve acreditar em tais pessoas. A fala boa é sempre clara, inteligente e compreendida por todos."

 

Leon Trotsky

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

"Se fores fazer uma receita com pasta fresca, faz sempre o dobro do que ponha a receita."

 

 

 

Mizaiko in "Tava delicioso mas soube a pouco"

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

A alegria é a saúde da alma.

 

Barthélemy

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O Homem é do tamanho do seu sonho.

 

Fernando Pessoa

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!