Jump to content
×
×
  • Create New...

Os tiques dos elástikos


Heidi
 Share

Recommended Posts

Ora bem, já que confiamos aqui tantas coisas sobre nós próprios, algumas delas bem pessoais, que tal partilharmos também os nossos tiques? ;)

 

Sim, isso mesmo, de certeza que quase todos aqui têm dessas coisas... :P:P

 

Começo eu: um dos meus tiques é de vez em quando, sem dar por isso, falar com as pessoas a olhar para cima.

 

Mas o estranho é que muita gente nunca tinha reparado antes de eu falar no assunto... talvez seja o hábito, ou possivelmente eu não olho para cima quando falo com determinadas pessoas.

É bem possível, se pensar que é um tique nervoso e que por tal, pode ser «accionado» na presença de determinado tipo de energia ou whatever, com a qual não lido da melhor forma...

 

Hoje em dia já brinco com isto, mas acreditem que há uns anos, na altura da escola, sofri comó caraças por gozarem por eu olhar para cima... enfim, coisas mesquinhas de putos... <_<

 

Mais vale olhar para cima em vez de ter o tique de olhar para o chão, com ar de quem está envergonhado ou sem coragem, né? :lol::lol::lol::lol:

 

E contem lá os vossos tiques também... :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 316
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ah k linda ! :) Por acaso já tinha reparado nisso, mas até acho que te fica bem, ficas com um ar de quem está bue empenhada no que está a dizer :)

 

Bem tiques...eu tenho muitos, alguns muito irritantes, e com os quais algumas pessoas até se xateiam!

 

.Roio as unhas, mas ultimamente nao tenho roido tanto o que é bom, as minhas unhas até teem um ar mais feminino :)

 

.Tenho a tendência para quando estou a tentar explicar alguma coisa a uma pessoa e essa pessoa não me entende de dizer "Esquece"... algumas não gostam quando digo isto!

 

.Também tenho a tendência de às vezes uma pessoa estar a falar e eu interromper e começar a falar...não é mesmo por mal, mas quando me dou conta peço logo desculpa. Isto é um tique mesmo muito mau!

 

.E um que ganhei á pouco tempo é quando estou nervosa de estar sempre a roer o piercing do lábio, ou seja fico com uma expressão um bocado mongoloide mas enfim! :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

roer as unhas é um tique? pode ser, mas ás vezes da pra tapar o buraco do estomago.

 

mas ó hestya, tu so podes olhar pra cima, sua baixita :P

 

piscar os olhos...é irritante. estar a ter uma conversa com alguem e olhar para tudo menos pra pessoa, isto é sinal que estou a gostar da conversa :splat:

 

o mais irritante, é a perna. tou sp a tremer com a perna. nao consigo tar sossegado tenho que abanar qualquer coisa!

 

quando acendo um cigarro nao travo logo o primeiro bafo... é mania mesmo.

 

 

cenas :D

Link to comment
Share on other sites

Eu rôo as uhas compulsivamente.

Estendo a roupa com molas da mesma cor.

Estou sistematicamente a esvaziar os cinzeiros (uma beata é suficiente).

Quando ando de autocarro, vou sempre a fazer filtros com os módulos.

Muitas vezes, quando estou distraída a falar com alguém, tenho a mania de estar a mexer no cotovelo dessa pessoa, ou então a tirar-lhe pelos da roupa.

Ganda nóia! :wacko:

 

(tenho a sensação de que tenho muitos mais tiques/manias, mas agora não me lembro de mais nenhum...)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Estou sistematicamente a esvaziar os cinzeiros (uma beata é suficiente).

 

 

Muitas vezes, quando estou distraída a falar com alguém, tenho a mania de estar a mexer no cotovelo dessa pessoa, ou então a tirar-lhe pelos da roupa.

yah!

 

eu tb tou sp a ajeitar a roupa da outra pessoa, a tirar pelos e cenas maradas, até a pentear! s tenho confiança com apessoa é o desastre!

 

e isso dos cinzeiros é uma questao de estetica :D :hammer:

Link to comment
Share on other sites

quado era mais puto tinha mais tiques. Tinha um horrivel que era ranger os dentes, graças à persistência da minha mae deixei de o fazer.

 

Hoje assim mais visivel tenho o de estalar os ossos das mãos e os do antebraço principalmente quando passo mais tempo no computador.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, o meu tique é quando estou a ver tv olho pa ela de esguelha, só com um olho, portanto de lado como quem esta desconfiada não sei se me fiz entender mas é!

Devo estar a ficar pitosga B) isto acontece normalmente e naturalmente quando vejo tv durante algum tempo, é da idade.

Nunca tive nada desses vicios de roer as unhas sou um bocado preguiçosa para cortá-las ás vezes até pareço uma águia :oops: estou a brincar :D

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Hoje assim mais visivel tenho o de estalar os ossos das mãos

Até agora ainda não me tinha lembrado de nenhum... daqueles que sei que tenho, pois posso ter outros e não ter consciência disso...

 

Estalar os ossos dos dedos das mãos e dos pés... e faz um mal incrível!

Também tenho a mania de estar sempre a abanar uma perna... e se estou concentrada, é terrível... abana a barraca toda! ;)

 

E para as meninas que roem as unhas, eu também tinha esse vicio... sim, para mim, é mais um vicio do que um tique. Tinha, atenção, tinha... é possível deixar, assim como todos os vicios! Força aí meninas! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bem pareçe o tike geral...roer as unhas, mais um pró clube!!!

 

und3rgr0und, contigo compartilho o tike de qd sentado estar sp a tremer a perna e se estou a ver um filme ou isso sao as duas alternadamente,pareçe uma pedaleira dupla de bateria!!!! :P

 

qd estou a falar com alguem, mm com ela a olhar para mim , é do tipo: blá , blá ,blá...um toke no ombro...blá, blá...outro toke!!!este é com pessoas mais chegadas!!! :P

<_< (claro senão não lhes xegava,LOLOL :muahaha: :muahaha: :muahaha:)

 

HÁ!! tenho outro...o de estar constantemente a mexer na minha mosca,hehehe!!! :wacko:

 

:nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :wacko:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

.E um que ganhei á pouco tempo é quando estou nervosa de estar sempre a roer o piercing do lábio, ou seja fico com uma expressão um bocado mongoloide mas enfim! :wacko:

Faço exatamente o mesmo, é horrivél. <_<

 

Outros tiques:

- Sempre que olho fixamente para alguma coisa, quase que fecho os olhos, parece que sou miope. É tique desde pequena, toda a gente pensava qque eu via mal, mas não...

- Quando estou no meio de muita gente e fruto da vergonha começo a olhar de lado para os pés, parece que deixei cair alguma coisa... não sei porque o faço, mas não consigo deixar de o fazer.

- Quando estou ao telefone se apanho uma caneta começo a riscar todo o papelinho que está à minha volta com rabiscos imperceptíveis.

Link to comment
Share on other sites

Pois também costumo roer as unhas, aliás faço-o desde sempre! Parei durante um mês quando tinha 5 anos e muito a custo, porque a minha mãe prometeu que em troca me ia oferecer uma prendinha... mas depois disso, nunca mais parei! :P

 

É mesmo vicio... :angry: mas não me incomoda muito, porque até rôo com jeitinho, não chego ao sabugo e as unhas até andam sempre arranjadinhas (leia-se roídinhas com arte! :lol: )

 

E chateia-me nas festas, quando não tenho as mãos em condições de serem levadas à boca, não poder roer as unhas...

 

Há uns anos tinha um tique nervoso que não dá para explicar bem aqui... fazia um barulhinho com a garganta (tipo «um...um»), tremendamente irritante! Mas passados uns meses perdi-o, felizmente! ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

- Quando estou ao telefone se apanho uma caneta começo a riscar todo o papelinho que está à minha volta com rabiscos imperceptíveis.

Ok, afinal, há mais... partilho este contigo! ;)

 

E, claro, agarrar uma mecha de cabelo do lado direito e em baixo e enrolar, enrolar, enrolar... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Este tópico está muito giro.

Excelente ideia, Cris!! :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E, claro, agarrar uma mecha de cabelo do lado direito e em baixo e enrolar, enrolar, enrolar... :P

Eu quando tinha o cabelo comprido tava sempre a mexer nele e a abanar a cabeça pa mandar os cabelos para as costas, meses depois de o cortar ainda tinha o tique :huh:

Link to comment
Share on other sites

Eu de 5 em 5 minutos tou a coçar os tomates

E eu quando leio os teus posts até me salta a placa de tanto rir!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

engraçado, vim para este tópico a pensar em 1 ou 2 tiques meus...saí daqui a pensar em 5 :huh:

 

.Ruer as unhas e as pêles dos dedos (ou canetas ou tudo o que tiver á mão...):sad:

.Sempre a mexer as pernas, seja 1 de cima para baixo seja as 2 da esquerda para a direita :wacko:

.Olhar para baixo, passo a vida a fazêlo! :oops:

.Mexer na pera, ou na barbixa :wub:

.Enrrolar o cabelo

 

:lol:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Eu rôo as uhas compulsivamente.

Estendo a roupa com molas da mesma cor.

Estou sistematicamente a esvaziar os cinzeiros (uma beata é suficiente).

Quando ando de autocarro, vou sempre a fazer filtros com os módulos.

Muitas vezes, quando estou distraída a falar com alguém, tenho a mania de estar a mexer no cotovelo dessa pessoa, ou então a tirar-lhe pelos da roupa.

Ganda nóia! :wacko:

 

(tenho a sensação de que tenho muitos mais tiques/manias, mas agora não me lembro de mais nenhum...)

Eu agradecia que a menina White dove vie-se para o pé de mim para me tirar os pelos dos meus bichos que não me importo.

 

Eu tenho um tão mau que quando estou a fazer algum trabalho tenho sempre a lingua de fora, :P:P:P

 

Quando quero receber a atenção de alguem estou sempre a dar toques para ter atenção pois sou pequenina.

 

 

<_< <_< <_<

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Humm... não me estou a lembrar de nenhum tique...

Mas as manias também contam, né? Disso já tenho mais...

 

Quando estendo roupa, esta tem de ficar por ordem decrescente de tamanho, e se possível, organizada por cor, escura com escura... branca com branca...

Quando lavo a louça, coloca-a a escorrer sempre com a mesma disposição, pois é a que me parece melhor, mais eficiente.

Como sou muito metódica tenho muitas manias deste género.

 

Tiques... é que ainda não me lembrei de nenhum. Digam lá se já repararam em algum. Kitsale??

Link to comment
Share on other sites

sempre que me sento em frente ao pc, comé que eu explico isto.. hummmm sento.me em cima de 1 perna, troco as pernas e sento.me em cima de uma.. bahhhhhhh nao consigo explicar como é :wacko:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

sempre que me sento em frente ao pc, comé que eu explico isto.. hummmm sento.me em cima de 1 perna, troco as pernas e sento.me em cima de uma.. bahhhhhhh nao consigo explicar como é :wacko:

Eu percebi... também costumo sentar-me assim... imaginem, por exemplo, com o rabinho em cima do pé esquerdo e a perna direita em cima da esquerda... é isso?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Quando estendo roupa, esta tem de ficar por ordem decrescente de tamanho, e se possível, organizada por cor, escura com escura... branca com branca...

Quando lavo a louça, coloca-a a escorrer sempre com a mesma disposição, pois é a que me parece melhor, mais eficiente.

Como sou muito metódica tenho muitas manias deste género.

Pois. Identifico-me com TUDO. :)

Faltou-te só falar nas molas da mesma cor, mas acho que tu também fazes isso.

 

Já para não falar nas gavetas, e nos espaços próprios que tenho para as coisas que não têm espaço próprio.

Tenho o cesto dos diversos, a gaveta dos diversos e outra gaveta dos diversos.

 

É do tipo, se alguém me pergunta onde está não sei o quê, eu consigo dizer que está no canto esquerdo, por baixo de não sei quê, ao lado do não sei que mais. :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu também sou assim... nas minhas malas, tudo tem um sitio específico, o tabaco numa bolsa, a carteira dos documentos noutra, etc... e se não encontro alguma coisa na sua respectiva bolsa penso logo que perdi... claro que está sempre noutro sitio, por distracção... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

sempre que me sento em frente ao pc, comé que eu explico isto.. hummmm sento.me em cima de 1 perna, troco as pernas e sento.me em cima de uma.. bahhhhhhh nao consigo explicar como é  :wacko:

Eu percebi... também costumo sentar-me assim... imaginem, por exemplo, com o rabinho em cima do pé esquerdo e a perna direita em cima da esquerda... é isso?

é isso mesmo :P

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu também sou assim... nas minhas malas, tudo tem um sitio específico, o tabaco numa bolsa, a carteira dos documentos noutra, etc... e se não encontro alguma coisa na sua respectiva bolsa penso logo que perdi... claro que está sempre noutro sitio, por distracção...

Tal e qual!

E quando mudo de mala, agrupo as coisas da mesma forma na outra mala, nas bolsas equivalentes... :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

sempre que me sento em frente ao pc, comé que eu explico isto.. hummmm sento.me em cima de 1 perna, troco as pernas e sento.me em cima de uma.. bahhhhhhh nao consigo explicar como é :wacko:

Eu tb sou assim. :P Até para dormir tenho de estar de lado com uma perna dobrada... raio de mania :huh:

 

Pelo q vejo aki, á vossa beira sou o cúmulo de desorganização: nas malas por norma anda tudo ao monte, por isso tenho de lhe espetar o nariz lá dentro uma boa meia-hora qd kero encontrar alguma coisa. <_<

estender roupa é sempre a abrir...veio parar á mão, tá no estendal logo bombar, seja grande ou kenita. B)

etc...etc...

 

Ah e tb não consigo abdicr da perninha sempre a abanar. Porque será?? <_<

 

Moony só se fôr esse jeito q dás ás costas qd tas demasiado tempo sentada no meu pópó a :stoned: :lol:;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

sempre que me sento em frente ao pc, comé que eu explico isto.. hummmm sento.me em cima de 1 perna, troco as pernas e sento.me em cima de uma.. bahhhhhhh nao consigo explicar como é :wacko:

Penso que estou a ver o que estás a tentar explicar... eu faço o mesmo, acho. Ficas com uma pé no chão e a outra perna dobrada e com o pé debaixo do rabo, não é?

Link to comment
Share on other sites

:D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é um tike..axo ´k é mais mania....

 

Deixo sempre um sobradinho no prato, não dá tem k lá fikar uma batatinha ou um seja lá k for... vazio é k não.

Outra é quando me sento á mesa pa comer, sempre k os pés de baixo do rabo... a minha mãe desesperava k isso.

Tikes... esses não sei....

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

sempre que me sento em frente ao pc, comé que eu explico isto.. hummmm sento.me em cima de 1 perna, troco as pernas e sento.me em cima de uma.. bahhhhhhh nao consigo explicar como é  :wacko:

Penso que estou a ver o que estás a tentar explicar... eu faço o mesmo, acho. Ficas com uma pé no chão e a outra perna dobrada e com o pé debaixo do rabo, não é?

faço exatamente o mesmo ate que começo a ficar com o pé dormente e tenho que me por direito -_-

Link to comment
Share on other sites

Bem isto ha aqui várias coisas em que somos todos iguais!

 

Tina isso dos restos no prato sou igual, coisa que incomoda profundamente a minha mãe e a minha avó que perguntam sempre "Mas porque é que deixas sempre restos? Isso já não te cabe ai dentro?" e a minha avó, quando eu era mais nova chegava a enfiar-m esses restos boca abaixo! <_<

 

 

Quantos ás pernas trocadas sou igual! Quer esteja a comer, ao pc, ou estou c as pernas á chinês, ou c um pé debaixo do rabo, ou c a perna esquerda para cima e a direita para baixo! As pessoas que comem na mesma mesa que eu é que dizem sempre "Que raio de maneira de estar na mesa!"

 

 

Também sou muito arrumadinha, acho que até demais! A roupa no guarda fato comecei a ter a obsessão de meter tipo, primeiro as blusas, depois as t-shirts, depois as calças, depois as saias , depois os vestidos, depois os casacos; desde que trabalhei na Bershka em que o trabalho era meteres tudo por essa ordem! :blink: Depois detesto desarrumação, tipo não consigo ver uma coisa fora do sitio original que vou logo metê-la onde estava, tipo cadernos, livros, sapatos. Se alguém vem aki ao meu quarto e se descalça eu tenho logo que arrumar os sapatos dessa pessoa , além de todas as outras coisas!

:stupid:

 

Outra mania: Assim que chego a casa tenho logo que me descalçar, mas é dito e feito! 1ª coisa logo que faço, descalçar! Não consigo andar muito tempo calçada em casa.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Não sei  se é um tike..axo ´k é mais mania....

 

Deixo sempre um sobradinho no prato, não dá tem k lá fikar uma batatinha ou um seja lá  k for... vazio é k não.

Outra é quando me sento á mesa pa comer, sempre k os pés de baixo do rabo... a minha mãe desesperava k isso.

Tikes... esses não sei....

Pois, tb p aki gente k n gosta muito k eu faça isso, n é Sintha????? :angry:

Lol! :P Já a minha mãe diz k o meu prato, kd acabo de comer, parece o prato das galinhas! :wacko:

Tb tenho bues essa mania, mas inda pior, pk eu deixo é montes de merdinhas pekenas, tipo a cebola picada, tipo.... ando sempre à cata do k n gosto!

Cato a comida! Há kem cate os animais, ou a cabecinha dos filhinhos putos! Eu... cato a comida! <_<

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Pois, tb p aki gente k n gosta muito k eu faça isso, n é Sintha????? :angry:

Não é bem não gostar, só me faz um cadito de confusão. É que no teu caso não é bem deixar um resto de comida, mas sim todas as niquices que nunca me passou pela cabeça ver alguém separar. :D

Link to comment
Share on other sites

Tenho outro tique marado que me sai caro... estou sempre agarrada à merda do telemóvel, muitas vezes escrevo msgs q nem mando, mas a verdade é que o faço sem pensar.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois, tb p aki gente k n gosta muito k eu faça isso, n é Sintha?????  :angry:

Não é bem não gostar, só me faz um cadito de confusão. É que no teu caso não é bem deixar um resto de comida, mas sim todas as niquices que nunca me passou pela cabeça ver alguém separar. :D

Madrugadora!!!!!! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Não sei se voçês também têm este quando vou para o banho adoro lá ficar o maior tempo possivel que posso,é tão bom.

 

E comer quando estou a ver algum filme enrolada no cobertor,hum tão bom.

 

Ps: O tão bom é só vicius maus mas que se lixe........

 

:hammer: :hammer: :hammer:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

engraçado, vim para este tópico a pensar em 1 ou 2 tiques meus...saí daqui a pensar em 5  :huh:

 

.Ruer as unhas e as pêles dos dedos (ou canetas ou tudo o que tiver á mão...):sad:

.Sempre a mexer as pernas, seja 1 de cima para baixo seja as 2 da esquerda para a direita :wacko:

.Olhar para baixo, passo a vida a fazêlo! :oops:

.Mexer na pera, ou na barbixa :wub:

.Enrrolar o cabelo

 

:lol:

jah te disse q tás sp a olhar pro xaum tipo magnetismo lol por acaso!

 

e tipo de vez em quando fazes aqele tique da barbixa tipo "hmmmmm! xou mau!"

 

:P^_^;)

 

e iris eu n deixo nada no prato! mesmo que esteja a arrebentar e a sair comida pelas orelhas ou nariz eu como tudo! detesto deitar comida fora, mesmo em restaurantes!!! :wowow:

 

porra lol eu até como os restos dos outros!

 

mas isto é tique tambem :D n deixem nada no prato :( tanta gente a morrer a fome :(

Link to comment
Share on other sites

Madrugadora!!!!!!  :P

É uma mania horrivél esta que eu tenho de acordar cedo. :blink:

Horrível! :unsure:

Olha k é bem fixe! Kem medera a mim! :rolleyes:

Se bem k no Inverno, sabe bem kd puxa a caminha, sabe.... :P

Mas eu hoje acordei cedinho, eram 10 e 15! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

lembrei-me de outra mania, quando falo ao telemovel, tenho a mania de começar a andar, se tiver sentado, levanto-me e começo a andar de um lado para o outro.. ás vezes dou por mim bastante longe de onde atendi o telemovel :ph34r: <_<

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

lembrei-me de outra mania, quando falo ao telemovel, tenho a mania de começar a andar, se tiver sentado, levanto-me e começo a andar de um lado para o outro.. ás vezes dou por mim bastante longe de onde atendi o telemovel :ph34r: <_<

Olha... sou assim, tal e qual! Se estou em casa, dou não sei quantas voltas por todas as divisões... e lá vou eu, falando e andando! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu tenho a mania de cumer uma cena de cada vez!

Vamos imaginar que tenhu o prato com batatas, carne e alface e um copo de cocacola... Eu 1º ia cumer as batatas todas ou quaze todas mesmo, dps ia a carne e dps a alface!

Tar a cumer un bucadinho de cada vez é mt complexo para mim :P

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Tb tenho bues essa mania, mas inda pior, pk eu deixo é montes de merdinhas pekenas, tipo a cebola picada, tipo.... ando sempre à cata do k n gosto!

Cato a comida! Há kem cate os animais, ou a cabecinha dos filhinhos putos! Eu... cato a comida! <_<

Desde pequena até há uns anitos atrás eu fazia exactamente o mesmo. Catava todos os bocadinhos de tomate, de cebola, tirava qualquer bocadito de gordura da carne... Quem não gostava nada disso era o meu pai, ficava com os nervos em franja só de me ver comer. Isto quando eu comia, porque eu nunca tinha fome ao almoço ou ao jantar... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Tikes de comida tb tenho muitos..lol n meto kualke coisa a boca... :diabo:

Isso dos tikes acho k há alturas em k temos mais ou menos... depende do stress...

Mas costumo frequentemente é tar spre a fazer uns barulhinhos com a boca... Há k diga k é enervante... B)

 

Catava todos os bocadinhos de tomate, de cebola, tirava qualquer bocadito de gordura da carne...
esquisita... :P

 

Tar a cumer un bucadinho de cada vez é mt complexo para mim 
tá boa essa ehehheh
frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o tique de estar sempre a fazer algo com as mãos.

Se não tiverem a fazer algo estão roer-se uma á outra, ou a coçar o couro cabeludo, ou a limparem-se uma á outra, ou a mexer nos lábios, ou as orelhas, ou a mexer nos pés...sei lá.......é mesmo sempre assim.

E knd não o posso fazer com as mãos...passo para os pés...

Ás vezes kuando vou dormir tenho de me concentrar pk enkuanto não paro de o fazer não consigo desligar o cerebro.

 

Mas acho que o pessoal está a falar mais de pancadas do k de tikes própriamente ditos!

Mas á por aqui umas pancadas...mãezinha!!!

Akelas da roupa estendida por tamanho e as molas por côr...meus deus o que eu me ri!!!

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o tique ou mania de olhar para o espelho retrovisor de maneira a ver só os meus olhos, e que me faz lembrar sempre o meu pai... hehehe

 

E quando estou cansado, pismo muitos os olhos, com força, e passo a mão aberta pela cara abaixo, a fazer força.

 

Também tenho o tique de estar sempre a coçar a ponta do nariz... mas juro que tenho cocegas... ninguem acredita.

 

E estou sempre a coçar-me todo, tenho montes de comichões em todo o lado, mas não me chateiam os bichos... deve ser mesmo panca...

 

Sou totalmente desarrumado, deixo tudo em todo o lado, e quase que não sei onde tenho nada. É mesmo chato precisar de qualquer coisa, pois já sei que tenho que revirar tudo, e acaba por ficar ainda pior.

 

Quando acordo, levanto-me sempre da mesma maneira, para não me magoar nas costas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E estou sempre a coçar-me todo, tenho montes de comichões em todo o lado, mas não me chateiam os bichos... deve ser mesmo panca...

Eu desde há uns tempos que também sinto uma comichão irritante pelo corpo todo... fiz uma tatuagem há umas semanas e aquilo incomodava-me porque dava comichão, mas a cena deve irritar mesmo o psicológico que agora dou por mim com vagas de comichões pelo corpo todo... :wacko::wacko::wacko:

 

Oh Aerogel, delirei com o teu tique de te levantares sempre da mesma maneira, como é que em estado meio adormecido consegues mecanizar isso???

 

:lol::lol::lol::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Pancadas:

 

Contar degraus das escadas

Empiramidar a loiça antes de a lavar

Molhar o cabelo knd faço exercício e/ou tenho calor

Usar meias de nações diferentes

Assoar-me sempre com água

 

B)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Molhar o cabelo knd faço exercício e/ou tenho calor

A sério? Nunca imaginei... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu e a sintha reparamos, durante uam sesssão de "psicanálise" (ou melhor.. pizzanálise!), que temos o tique de estar a mexer na orelha enquanto conversamos. :huh:

Eu é mais no nariz ;)

 

[[[]]]

Alien "with his hand on his nose" Project

 

:lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Voçes são todos é uma cambada de gente esquisita.............se me virem façam é de conta k não me conheçem... xiçaaaaaaa.........

Fonix!!!!!! Se fores igual ao teu Avatar e te vir numa festa só posso pensar assim:

 

"Ai Jazuza ka ganda jarda k tu tens na Carola mano!!!!"

 

[[[]]]

Alien

 

heheheheheheheheheh

Link to comment
Share on other sites

Tiques:

 

Coço mto o nariz;

Enrolo o cabelo;

Esfrego bastante os olhos;

 

E quando estou a falar com alguém tenho que estar com as mãos ocupadas com qq coisa.. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Alien Project escreveu:

Fonix!!!!!! Se fores igual ao teu Avatar e te vir numa festa só posso pensar assim:

 

"Ai Jazuza ka ganda jarda k tu tens na Carola mano!!!!"

 

Igual ao avatar tá dificil...só mm por encomenda ...

 

**mas se me vires melhor mm é disfarçares........... ;)

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Eu e a sintha reparamos, durante uam sesssão de "psicanálise" (ou melhor.. pizzanálise!), que temos o tique de estar a mexer na orelha enquanto conversamos. :huh:

Um do outro?

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Este tópico está muto fixe!...só agora o descobri!

 

Eu nem sei q manias tenho...mas devo mer muitas! lol :lol:

Acho q tenho uma que é franzir a testa e abrir um bocadinho a boca qd estou muito concentrada a fazer alguma coisa. Fico com uma cara mm :palhaço:

 

Já roí as unhas, mas aos 17 anos decidi que nunca mais as roía e de um dia para o outro deixei.

 

Gosto muito de deitar coisas para o lixo!!! Já me esquecia desta....

Volta e meia deito cenas para o lixo e que depois ando à procura delas e outras q penso que deitei e que afinal estão ainda comigo!

Também tenho a mania de arranjar as sobrancelhas. Pronto, é uma necessidade mas que faço diariamente!

 

Também gosto de fazer várias coisas ao mm tempo. Tipo enquanto lavo os dentes sou capaz de andar pela casa a fazer outras coisas!...mas claro q só com uma mão! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Já me estava a sentir meia anormal por não me lembrar de nada de especial... mas entretanto cá vai um, que até já nem faço há mto tempo: quando estava a fazer alguma actividade, principalmente sentada (por ex., a conduzir) e raspava com uma parte do corpo noutra (por exemplo, o cotovelo esquerdo raspava na perna esquerda) sentia necessidade de fazer o mesmo com o lado direito :Lolol:

 

Tb tenho umas cenas com a comida tipo, deixar spr o melhor para o fim; não querer comprar, beber ou comer algo, mas querer sempre "depenicar" dos outros "dá-me um bocadinho" (e não é por suvinice).

 

Gosto de perguntar às pessoas tudo até ao fim até o puzzle estar todo esclarecido, qs que as "obrigando" a pensar em pormenores que nem se lembravam ou em que nunca tinham pensado, motivo pelo qual consigo levar ao desepero várias pessoas. E não é por desconfiança é por gosto mesmo!!! :Lolol:

Sou aquilo a que se pode chamar a verdadeira "pain in the S!" :splat:

Por esse mesmo motivo, acho este tópico um "must" é só me apetece pegar em cada um de vocês e explorar essas coisas giras que vocês fazem até ao tutano. Aconselho-vos vivamente a não experimentar!!!!!!! :blink:

 

Adoro alongar e estalar o corpo, passo a vida a fazer posições esquesitas como se estivesse numa sessão de Yoga ou de ginástica contínua. Estalo as costas mil vezes ao dia o que me sabe extremamente bem.

 

Para quem se sentia anormal por não se lembrar de nada, acho que já chega...

Link to comment
Share on other sites

mas entretanto cá vai um, que até já nem faço há mto tempo: quando estava a fazer alguma actividade, principalmente sentada (por ex., a conduzir) e raspava com uma parte do corpo noutra (por exemplo, o cotovelo esquerdo raspava na perna esquerda) sentia necessidade de fazer o mesmo com o lado direito  :Lolol:

A cena da simetria, tou a ver, a obcessão inconsciente pelo equilíbrio... é que eu também sinto uma coisa parecida, por exemplo se sacudo uma almofada do sofá, tenho que sacudir a almofada da outra ponta, senão fico com uma sensação desconfortável, um desequilibrio... ou se ponho creme numa perna, tenho que pôr uma quantidade mesmo muito parecida na outra perna, senão sinto o tal desconforto, porque uma das pernas estaria em desvantagem... :blink:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ó Nina, tudo aquilo q escreveste já te vi a fazer! :lol: Não que tenha reparado mas faz mm parte de ti!

Esqueceste-te foi de mencionar de q quando comes coisas com gordura que ficas muito tempo a coçar o nariz! Hhihihihihihihhi!!!!! :D

 

Eu cá tenho mais uma de quando era pequena. Para além de estar obcecada com o tapete da sala que tinha q estra sempre esticado, quando ia com a minha mãe à mercearia, tinha que organizar todas as especiarias que estavam na prateleira. :P

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma ruga de expressão no nariz de tanto o coçar...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:Lolol: Isto é o máximo, vocês só me fazem é rir!!!!! Nós somos é uma cambada de obsessivos lindos :lol:

 

Pois essa da comida gordurosa...maldito chinês, é a noite toda!!!! :unsure:

 

Lembrei-me doutra e tb é com o nariz :Lolol: Ahahahaha os elastikos têm uma tara qq com o nariz...

 

Agora nem tenho a certeza qual é o estímulo que me faz fazer isto, mas às x passo com a dobra exterior do dedo indicador no nariz, uma vez para cima e outra x para baixo. Acho que isto tb acontece numa situação qq da condução, entre outras!

Link to comment
Share on other sites

:huh: Eu tenho sempre a mania de q há sempre qq coisa para limpar!! :huh: Tipo, se limpar casa toda hoje, amanhã já encontro algo para limpar novamente!! A verdade é q limpo, limpo e fiko sempre com a sensação de q tenho de limpar outra vez!!!

 

:mellow: Já tou como a white diz:

 

ARRANJEM-ME UM EMPREGO!!!!!!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Agora nem tenho a certeza qual é o estímulo que me faz fazer isto, mas às x passo com a dobra exterior do dedo indicador no nariz, uma vez para cima e outra x para baixo. Acho que isto tb acontece numa situação qq da condução, entre outras!

eheheheeh ja te vi a fazer isso, acho que o fazes quando estas a explicar alguma coisa ou quando estas distraida a ouvir alguem a falar. :P

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho sempre a mania de q há sempre qq coisa para limpar!!  :huh:  Tipo, se limpar  casa toda hoje, amanhã já encontro algo para limpar novamente!! A verdade é q limpo, limpo e fiko sempre com a sensação de q tenho de limpar outra vez!!!

Que bom, pensei que era só eu que tinha essa tara.

Mas acho mesmo que é de não estarmos a trabalhar.

Eu, pelo menos, quando trabalhava (estudava de noite) só limpava a casa ao fim de semana... e era para aí ao domingo! :lol:

 

Fiquei sem trabalho, acabei o curso, e agora mentalizei-me que sou uma mulher-a-dias... nem imaginas o que sofro de andar de muletas e não poder varrer a minha casinha... ai... e limpar o pózinho, e arrastar o sofázinho... que nervos, os vidros metem nojo... LOL :Lolol:

 

Minha rica casinha... :bricks

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:lol: É isso mesmo White!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, este topic tá o auge... fartei-me de rir ao ler as vossas pancadas, especialmente pq tenho muitas em comum :D

 

roer as unhas... Luar, ajuda a mim!!

 

sentar-me em cima duma perna, depois trocar e depois acabo a bater c os pés no chão pq ficaram dormentes... esta mania n dá mm jeito nenhum, especialmente nas aulas em q a criançada deve tar sentada direitinha e eu implico sp q os vejo de pernita debaixo do rabo... mal sabem eles o esforço q eu faço p me sentar cm deve ser!!

 

se tiver papel e caneta enqt falo ao telefone não páro de rabiscar... desde pequenina q o faço!

 

hmm.. contar degraus e subi-los 2 a 2!

 

estalar os dedos, pulsos e costas... sabe mesmo bem!

 

e este, q até a mim irrita profundamente, estar sempre a mexer no cabelo (do lado direito)

 

ah, qd tou a explicar algo a alguém, tenho a mania de dizer de 2 em 2 minutos "percebes?", "tás a perceber?"

 

martim, tb tenho essa mania inexplicável de empilhar a louça antes de a lavar!

 

calçada em casa, também n! Aliás, mal chego a casa visto logo o pijama :) até em casa dos amigos mais chegados :nhak:

 

reservei a pior p fim... depois de tomar banho, limpo o corpo sempre pela mesma ordem... parece q todos os gestos foram ensaiados! Já tentei começar pelos braços e é um desconforto tal q n consigo!! lol

 

no fim de tudo isto espero q ainda m aceitem :rolleyes:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Ah! Também tenho a mania de tirar os pelos e assim da roupa do pessoal! E se estiver com alguém de quem goste, tenho de estar pertinho.... de braço dado, abraçada... enfim... carinho!

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

hummmmmmmmmmmm -_-

 

Tiques....deixa cá pensar......

 

*Quando estou muito nervosa tenho o tique de olhar de 5 em 5 segundos para o relógio.... :oops:

 

*Roer as peles das unhas....

 

*Quando tenho gel no cabelo, passo a vida a mexer nas mechas mais durinhas... :P

 

*Quando tou no trabalho ou em casa no computador, sentar-me sobre um dos pés (geralmente o direito) ^_^

 

*Quando ando com os óculos, franzir o nariz, tipo habitante da Mongólia..... :wacko:;)

 

*Em certas alturas do mês.... :oops: ...comer chocolates, ou melhor, "porcarias"!!!

 

Assim de repente não me lembro de mais nenhum....se bem que estes já são muitos :blink:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

reservei a pior p fim... depois de tomar banho, limpo o corpo sempre pela mesma ordem... parece q todos os gestos foram ensaiados! Já tentei começar pelos braços e é um desconforto tal q n consigo!! lol

Eu também faço isso! :lol:

Link to comment
Share on other sites

reservei a pior p fim... depois de tomar banho, limpo o corpo sempre pela mesma ordem... parece q todos os gestos foram ensaiados! Já tentei começar pelos braços e é um desconforto tal q n consigo!! lol

Eu não é só quando me limpo no fim do banho.....durante o próprio banho, tenho uma dada ordem de lavagem... :wacko:

E lá está, é tal e qual como dizes.....se assim não for....parece que o banho nem foi tomado..... :wacko:

 

Não há dúvida que este tópico tá do melhor, assim ficamos a saber que afinal não somos os únicos com algumas pancadas!..... :D;)

Vivam as pancadas elastikas!!!!!!!!!!!! :lol:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Eu não é só quando me limpo no fim do banho.....durante o próprio banho, tenho uma dada ordem de lavagem... :wacko:

E agora, fora de brincadeiras, fazem muitissimo bem meninas... porque, por uma questão de higiene (dizem os médicos), devemos começar a lavar-nos pela cabeça, tirar o champoo, e depois o resto do corpo, sempre no sentido descendente... Por isso, parece que essa mania até é saudável... ;):D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
O meu pai ensinou-me que devia lavar primeira a cabeça e só depois o corpo, para a água (supostamente suja) do cabelo escorrer pelo corpo e dps lavá-lo.

 

:P

Eu faço exactamente o contrario... 1º lavo o corpo e depois a cabeça :blink:

 

Disseram-me ontem que quando estou a falar estou sempre a mexer na orelha, e é sempre a esquerda :blink:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu ao tomar banho também faço sempre a mesma coisa... e se estiver em casa, lavo os dentes na banheira... heheh

 

Quando parti o dedo, e não me podia lavar com uma mão, foi a confusão... só aí notei que já tinha mesmo um metodo...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu não consigo porque não tenho um espelho

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Coisa que não se pode fazer no banho:

 

- Enrolar uma ganza;

- Saltar à corda;

- Ler as noticias no jornal;

- Ficar com as costas cansadas por estar cansado;

- Arquivar fotografias num ármário próprio;

- Cultivar sementes de girasol;

- Roubar carteiras no shopping;

- Avaliar o preço da uva passa no Douro.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Coisa que não se pode fazer no banho:

 

- Enrolar uma ganza;

 

- Ler as noticias no jornal;

Desculpa, mas se for um banho de imersão, consegues sim... quantas e quantas vezes não fiz já ganzas no banho e li, não o jornal, mas livros!... A conta da água é que depois é mais gordinha...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pronto, pronto... errar é omano.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:lol: só vocês para me fazerem rir... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Coisa que não se pode fazer no banho:

 

- Ficar com as costas cansadas por estar cansado;

Hummmm, às vezes pode acontecer, sim... :lol::lol::lol::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

:lol: só vocês para me fazerem rir... ;)

acredita!!! lololo :lol: essa de fumar ganzas num banhu d imersao é boa ideia..humm... :stoned:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!