Jump to content
×
×
  • Create New...

Peixeirada!


Recommended Posts

Tás revoltado com o mundo, então deixa aqui o teu desagrado? Manda-os p akele sítio que gostarias de mandar frente a frente, dá-lhe a porradinha que gostarias de dar, liberta as tuas energias e a tua raiva!

:.i.:

 

Bem, eu juro-vos, que um dia destes começo a ter no carro 2 cenas diferentes: uma, são papelinhos para deixar nos carros que estão mal estacionados e a impedir o trânsito a dizer:

 

"Isto aqui não é lugar p estacionar, ó meu burro"

 

A outra cena vai ser andar com plakinhas no carro, que permitam os outros condutores saber quando os tou a insultar. Obviamente, acompanhadas pelo motivo, tipo:

 

"Ó meu filho da p***, ou passas, ou deixas-me passar"

 

(p situações em k keres mudar p a faixa da esquerda, mas vem um gajo que nem te ultrapassa, nem se deixa ficar p trás! Pura e simplesmente te acompanha, abranda qd abrandas, etc....

:guns:

Ai k nervooooos!

 

:guns:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 746
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bem, eu juro-vos, que um dia destes começo a ter no carro 2 cenas diferentes: uma, são papelinhos para deixar nos carros que estão mal estacionados e a impedir o trânsito a dizer: 

 

"Isto aqui não é lugar p estacionar, ó meu burro"

Por acaso já fiz uma dessas... não ando propriamente já com os papelinhos prontos a serem utilizados, mas é um facto que ando sempre, sempre com um caderno e uma caneta no carro... E um belo dia um senhor Mercedes resolveu estacionar atrás do meu bolinhas, quando havia prái 30 lugares vazios a 5 ou 10 metros do local... A mensagem que deixei no sr. Mercedes (que vim a saber mais tarde tratar-se de uma sr.ª... :angry: ), foi simplesmente: PORTUGAL NÃO É SÓ TEU!!!! PARA A PRÓXIMA, OLHA À TUA VOLTA! <_<

 

O que também dá muito jeito nestas situações de trânsito é o número de telefone do reboque da policia... eh, eh! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Hehehe, que boa ideia... assim até descarregamos alguma coisa aqui, e não na "vida real" lá fora.

 

Eu já arranjei uma forma porreira de insultar os outros condutores... e quando resulta eles ficam mesmo fulos... LOL

 

Masd também acho que violência gera violência... e por aí... no entanto, o que eu faço, simplesmente, é bater palmas, de forma a que "ele" veja... e geralmente vê, porque eu faço por isso...

 

Experimenta e vais ver!

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas também acho que violência gera violência... e por aí... no entanto, o que eu faço, simplesmente, é bater palmas, de forma a que "ele" veja... e geralmente vê, porque eu faço por isso...

 

Experimenta e vais ver!

 

LOL

É precisamente o que faço quando quase me atropelam nas passadeiras... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Hehehe, que boa ideia... assim até descarregamos alguma coisa aqui, e não na "vida real" lá fora.

 

Eu já arranjei uma forma porreira de insultar os outros condutores... e quando resulta eles ficam mesmo fulos... LOL

 

Masd também acho que violência gera violência... e por aí... no entanto, o que eu faço, simplesmente, é bater palmas, de forma a que "ele" veja... e geralmente vê, porque eu faço por isso...

 

Experimenta e vais ver!

 

LOL

Fixe Aero, gostei! Bater palmas! :lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Eu nem buzinar, posso ver as maiores asneiras a acontecerem à minha frente que fico impavida e serena, pelo menos tento passar isso. Isto porque já passei por duas más experiências. Numa o condutor do carro a quem buzinei saíu do carro veio à minha janela pegou-me pela camisola para me puxar para fora do carro e me dar um murro, não fosse as pessoas que iam na rua e ficava com o olho negro, outra foi porque buzinei a carrinha que mudou de faixa para cima de mim, grande azar... era uma carrinha de ciganos que me foi a presseguir pela auto estrada de Braga a Famalicão.

Link to comment
Share on other sites

Eu nem buzinar, posso ver as maiores asneiras a acontecerem à minha frente que fico impavida e serena, pelo menos tento passar isso. Isto porque já passei por duas más experiências. Numa o condutor do carro a quem buzinei saíu do carro veio à minha janela pegou-me pela camisola para me puxar para fora do carro e me dar um murro, não fosse as pessoas que iam na rua e ficava com o olho negro, outra foi porque buzinei a carrinha que mudou de faixa para cima de mim, grande azar... era uma carrinha de ciganos que me foi a presseguir pela auto estrada de Braga a Famalicão.

Pois, e eu qd vou ca menina que me roa tuda, se pudesse invadir o teu espaço e buzinar ákeles k se nos aparecem à frente..... :guns:

eh eh! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:angry::angry: Revolta-me ver situações como akela q ontem aconteceu cá no Porto. Despejarem as pessoas das casas q elas ocuparam, ainda q ilegalmente. Caramba se as casas estão vazias e estão, qual é o problema de serem ocupadas por kem não tem onde viver?? :angry:

 

Portanto, o €€ sempre á frente do bem estar né??

 

Politicos da merda!!! :angry::angry::angry::angry:

 

Valores humanos precisam-se! :angry:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:angry::angry: Revolta-me ver situações como akela q ontem aconteceu cá no Porto. Despejarem as pessoas das casas q elas ocuparam, ainda q ilegalmente. Caramba se as casas estão vazias e estão, qual é o problema de serem ocupadas por kem não tem onde viver?? :angry:

 

Portanto, o €€ sempre á frente do bem estar né??

 

Politicos da merda!!! :angry::angry::angry::angry:

 

Valores humanos precisam-se! :angry:

Insulta-os Kitsale, liberta tudo cá pa fora! É pa isso k aki tamos!

 

Sintha, tb podes aproveitar e passar p aki a mandar vir cos condutores, p compensar!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

A liberdade de uns acaba onde a dos outros começa.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ai é para a peixeirada?

 

Então...

 

... TUDO PÓ CARALHO! :angry:

 

ATENÇÃO: sugiro que aproveitemos este tópico para mandar umas caralhadas, mantendo nos restantes a linguagem decente a que já nos habituámos uns com os outros.

 

FODA-SE, QUEREM QUE FAÇA UM BONECO, Ó CARALHO?

 

(este tópico é fixe, huanita. ando mesmo toda fodida... )

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ai é para a peixeirada?

 

Então...

 

... TUDO PÓ CARALHO! :angry:

 

ATENÇÃO: sugiro que aproveitemos este tópico para mandar umas caralhadas, mantendo nos restantes a linguagem decente a que já nos habituámos uns com os outros.

 

FODA-SE, QUEREM QUE FAÇA UM BONECO, Ó CARALHO?

 

(este tópico é fixe, huanita. ando mesmo toda fodida... )

Fodace caralho, alguém k me compreende! :D

è k confesso, como mulher do norte k sou, só digo caralhadas mesmo, numa frase de 5 palavras, 3 são puta que pariu!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Para todos os filhos da puta chulistas oportunistas tiranos que só nos querem é lixar....LARGUEM-ME DA MÂO E VÃO SE FODER FODASSE!!!! :.i.:

 

PS: Bom tópico, bastante libertador assim como o mantra do foda-se ne Dani? ehehehe :P

Link to comment
Share on other sites

LOL :oops:

 

 

 

 

:meditar:

 

PS: Foda-se!

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Até corei :oops:

Como não costumo usar este palavreado, I´m a lady, vou fazer o favor de retirar-me.

 

Com licença... :please:

:lol: muda-te cá para o norte uns dias q levas com o dicionário completo e assim já as sabes/podes/keres dizer. :lol::lol::lol::lol:

 

Kiss para ti :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Até corei :oops:

Como não costumo usar este palavreado, I´m a lady, vou fazer o favor de retirar-me.

 

Com licença... :please:

:lol: muda-te cá para o norte uns dias q levas com o dicionário completo e assim já as sabes/podes/keres dizer. :lol::lol::lol::lol:

 

Kiss para ti :rolleyes:

Mas se kiseres a gente tb te dá umas lições on-line, à distância!

:lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

tou revoltada com o rapaz que mora aqui comigo...

David...eu curto muito de ti mas a minha paciência tem limites! :angry:

 

1-Pára de deitar pêras para dentro da sanita quando as acabas de comer...serás burro?

2-Sabes o significado de compras partilhadas? Então porque é que sou sempre eu a comprar? Tipo...partilha, compras tu a seguir compro eu? não?

3-Pára de me comer os Chocapic todos e quando de manhã apetece-me mesmo um prato já não há :(

4-Porque é que desde que te mudaste para cá nunca limpaste nada? :wacko: não percebo...juro que não percebo!

5-Porque é ás 5h e tal da manhã quando finalmente estou quase em sono profundo é que tu te lembras de estar a ouvir musica e a bater com o pé no chão, bater esse que se ouve na casa toda, e que no meu quarto parece que estão a bater com uma vassoura no chão! :blink:

 

E a lista podia continuar...

 

Ando mesmo fula! :angry:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Para todos os filhos da puta chulistas oportunistas tiranos que só nos querem é lixar....LARGUEM-ME DA MÂO E VÃO SE FODER FODASSE!!!! :.i.:

 

PS: Bom tópico, bastante libertador assim como o mantra do foda-se ne Dani? ehehehe :P

Bhahahah! FooooooouuuuuuuDaseeee! engraçado... esse mantra ajuda mesmo a libertar a raiva... saí assim ás pekenas fatias :splat:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

tou revoltada com o rapaz que mora aqui comigo...

David...eu curto muito de ti mas a minha paciência tem limites! :angry:

 

1-Pára de deitar pêras para dentro da sanita quando as acabas de comer...serás burro?

2-Sabes o significado de compras partilhadas? Então porque é que sou sempre eu a comprar? Tipo...partilha, compras tu a seguir compro eu? não?

3-Pára de me comer os Chocapic todos e quando de manhã apetece-me mesmo um prato já não há :(

4-Porque é que desde que te mudaste para cá nunca limpaste nada? :wacko: não percebo...juro que não percebo!

5-Porque é ás 5h e tal da manhã quando finalmente estou quase em sono profundo é que tu te lembras de estar a ouvir musica e a bater com o pé no chão, bater esse que se ouve na casa toda, e que no meu quarto parece que estão a bater com uma vassoura no chão! :blink:

 

E a lista podia continuar...

 

Ando mesmo fula! :angry:

Oh linda, convém falares com ele... quanto mais tempo o deixares sentir-se à vontade para ter esses comportamentos, mais dificil será para ele mudá-los...

Num papel bem grande, escreve todas estas coisas... do tipo:

- É favor não se deitarem restos de comida pela sanita;

- ...

- ...

 

Para bom entendedor, meia palavra basta... não é o que se costuma dizer?... -_- Força com isso amiga!

Em último caso, também podemos organizar uma milicia elástika e fazer a folha ao rapaz... eh, eh! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ha uns tempos, tive uma pessoa aqui a viver na minha casa. De inicio essa pessoa até veio trazer uma certa vida aqui, mas com o tempo as coisas começaram a mudar. A maior parte das coisas que estao ai espostas tb se passaram comigo (tirando a cena da pera na sanita, que ate hoje, pensei que fosse impossivel alguem o fazer :P). As coisas degradaram-se seriamente quando essa pessoa ficou sem trabalho. acomodou-se com as 'ajudinhas' e por ca ficou. começou a entrar em fase de parasita. Os avisos que ja tinham começado passaram a tornar-se mais duros. mas n resultou mt. talvez por umas horas, uns dias até, mas depressa voltava ao mesmo. ai dei o 'ultimatum': ou essa pessoa ganhava consciencia e respeito e as coisas melhoravam, ou ia pra rua.

 

Um mes depois, passei a viver sozinho.

 

<_<

 

será que é assim tao dificil respeitar a pessoa com quem se vive, xpecialmente se viver dos favores dessa? Essa pessoa ficou-me a dever 3 meses de renda e mt dinheiro em compras e contas, e alguns anos de vida que devo ter perdido com stresses que nem vale a pena aqui contar (so pra imaginarem uma vez até o meu carro desapareceu).... a soluçao foi sair, fugir... enfim... cada um tem o que merece, talvez seja o meu Karma, visto que n éra a 1ª vez que acontecia (nunca de uma forma tao acentuada no entanto).

 

O que eu aprendi com isto? Ser bonzinho demais, as vezes é mau, tanto para nós como para as pessoas que ajudamos. o mundo n é cada um por si, mas se n se fizer por nós e pelos outros... bem.... voçes sabem o que acontece :)

 

PS.: eu tb curtia mt dessa pessoa, alias, curto mt dessa pessoa. mas lá ta, a paciencia tem limites!

 

ah e esta frase ta absolutamente linda eheheheheheh:

Em último caso, também podemos organizar uma milicia elástika e fazer a folha ao rapaz... eh, eh! wink.gif

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Continuo a dizer que a liberdade de um, acaba onde a dos outros começa... ou vice-versa.

 

Se tens problemas lá em "casa", então muda-os. Muda a causa! Não tens que o mandar embora, ou qualquer coisa assim. Acho que dá para pelo menos tentar falar, explicar o que vai mal, e rever as consequências desses actos. Quantas vezes não tivemos nós que levar puxões de orelhas para começar a entender que determinadas coisas teriam que ser feitas de outra forma?

 

É preciso radicalizar, fazer barulho, discutir... mas no final, chegar a algum tipo de conclusão. Tu és forte, e vais vencer isto. Quando não souberes mais o que fazer, pensa em ti. Até porque tu és a pessoa mais importante na tua vida.

 

Vá lá... se mesmo assim tudo correr mal, nós vamos lá a casa ensinar o rapaz :)

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Epá tenham la calma coitado do rapaz :blink: hehehe

 

Eu já mudei de casa 4 vezes desde que estou em Lisboa, ou seja quatro vezes morei com pessoas diferentes, além desta casa onde estou ja ter vivido com uma amiga, e 3 rapazes diferentes, agora está o David, e essa minha amiga tambem se foi embora e vem para cá a amiga da White, a Teresinha...por isso acho que nunca tive tantos companheiros de casa. Quando se vive com pessoas diferentes ha sempre diferenças, e essas diferenças ás vezes levam com que as coisas fiquem um bocado sufocantes e tu não aguentes mais, mas uma coisa que aprendi nestas vivências todas foi a comunicação, e comunicação saudavel, não aquela do tipo como eu ja vi, de não se gostar de uma coisa que a outra pessoa faz e começar-se aos gritos e chegar-se ao cúmulo de se zangarem por causa que falta um caldo Knorr! Enfim...é um bocado complicado ao principio mas depois aprendes com essas experiências.

 

O David sabe que erra em algumas coisas, assim como eu sei que também erro, mas depois remedia-se sempre, o problema é quando as coisas já foram faladas e voltam a acontecer...ai perde-se um bocado a paciência, e ás vezes já nem se sabe se se deve falar outra vez ou simplesmente ficar-se calado e não fazer nada a ver se a pessoa se manca que errou.

 

Ele sabe que não limpa, ele sabe que faz coisas que não se deviam fazer, ele sabe, o problema é ele passado algum tempo voltar a fazê-las, porque sabe que eu n me vou xatear c ele. É esse o meu problema, talvez não me xatear tanto quanto devia...mas pronto...sou paninhos quentes! <_<

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

oh meus amigos! calma e descontração! não é preciso mandar tudo para o c****** e dps andarmos a pensar se foi a melhor atitude...

 

mas qq das formas, hà que tentar saber se foi ou não! nem que seja de uma forma educada e clara... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

opá eu ja sou stressado deixem este topico fexado senao começo a desbobinar.

 

ou escrevo um livro com as cenas que me irritam.

 

PEACE AND LOVE ! esse é que é o mantra! mesmo quando me fodem o juizo ou me tentam gamar ou assim eu tou sp com o sorriso na boca. ás vezes.

 

mas yah :wub:

 

 

já agora abriamos mais um topico com cenas tipo peixeirada romantica, mesmo daquelas lamechas! .boom2004.

Link to comment
Share on other sites

visto tudo o que eu li de voçes toda a gente passa pelos mesmos problemas que é uma grande merda tanto seja de carro como a viver com alguem.

 

Estou com voces: fodasse, caralho merda e por ai....................

 

 

:nhak: :upyours: :.i.: :guns::guns:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

mas pesando melhor até é fixe declarar cenas.

Pois aproveito então para declarar que as politicas e boracracias deste país, são uma grande MERDA!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pró c###### com a polícia neste país.

Estou farta de ler noticias de um assaltante que anda aqui em matosinhos, entra dentro das casas, fecha as pessoas e rouba o ouro e o dinheiro... e o raio da polícia nunca mais o apanha. Faz um mês que a minha avô com 83 anos foi uma das vitimas. Ia morrendo de susto quando apareceu um homem dentro de casa dela, ameaçou-a e trancou-a, roubando-lhe o ouro e o dinheiro todo. Vai ser preciso o quê? Morrer alguém para a polícia se mexer?

 

Eu não devia ser assim... mas das poucas coisas que me faz saltar a tampa policia, aliás já tive para ser multada por responder torto a um polícia, é uma reacção inconsciênte. :oops:

Link to comment
Share on other sites

Pró c###### com a polícia neste país.

Estou farta de ler noticias de um assaltante que anda aqui em matosinhos, entra dentro das casas, fecha as pessoas e rouba o ouro e o dinheiro... e o raio da polícia nunca mais o apanha. Faz um mês que a minha avô com 83 anos foi uma das vitimas. Ia morrendo de susto quando apareceu um homem dentro de casa dela, ameaçou-a e trancou-a, roubando-lhe o ouro e o dinheiro todo. Vai ser preciso o quê? Morrer alguém para a polícia se mexer?

 

Eu não devia ser assim... mas das poucas coisas que me faz saltar a tampa policia, aliás já tive para ser multada por responder torto a um polícia, é uma reacção inconsciênte.  :oops:

O problemas destas merdas não é da policia, é de quem está acima da policia. Os tribunais e os juizes. Trabalhei durante uma senana no tribunal de Cascais para fazer um trabalho para a faculdade e os policias comentavam, que o trabalho deles ia todo por agua a baixo quando chegavam lá e os juizes libertam, se não sempre quase sempre, esses bandidos.

 

Antigamente era normal que os 'policias' descuidassem um pouco mais este tipo de situações, mas hoje em dia com as novas escolas penso que os policias, que são na sua maior parte homens e mulheres das nossas idades ou pouco mais velhos, já com alguma se não bastante formação académica e cultural, continuem a agir da mesma maneira que a 'velha guarda'.

 

Entendo a tua revolta mas o sistema tá de tal maneira que os policias se setem frustrados para fazerem valer o cumprimento das leis, sentem-se impotentes perante estas situações.

 

 

O SISTEMA PRO CARA**** :hammer: :.i.: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

... em mtas coisas tens razão, só não concordo c uma coisa... os polícias não são em nada vítimas do sistema (eles sentem-s frustrados, sim, mas isso já faz parte da condição d vida deles :P) eles são parte integrante desse mesmo sistema...

 

f u c k t h e s y s t e m!! yeahhh :.i.:

Link to comment
Share on other sites

Os policias são mal pagos, não tem condições humanas de trabalho. Andam frustrados, e têm nas mãos (1) o poder de absolver ou não, uma pessoa que cometa uma infração à justiça. Quantos de nós já não nos safamos de multas, por simplesmente falar com um policia, ou por ser mais amavel, ou por mostrar mais um bocadinho de pele??

 

 

Isso é que não devia acontecer, um policia não é juiz. Deve fazer cumprir a lei, e não deve estar na mão dele qualquer opção sobre o multar ou não, o culpar ou não. Eles são a ferramenta do poder, da ordem e da paz. No entanto, como vivem uma vida profissional de frustração, agem assim...

 

 

(1)- devido à falta de incumprimento das regras, por causa da politica interna, por causa do estado do país

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pó CARALHO cos arrumadores (a maioria, claro)! poeirentos do caralho!

Po caralho cos agarrados, puta k os pariu a TODOS!

Odeio agarrados! Arrumadores agarrados atão, nem se fala!

 

:guns::guns::guns::guns::guns:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Pó CARALHO cos arrumadores (a maioria, claro)! poeirentos do caralho!

Po caralho cos agarrados, puta k os pariu a TODOS!

Odeio agarrados! Arrumadores agarrados atão, nem se fala!

 

:guns::guns::guns::guns::guns:

Sem kerer ferir susceptibilidades, obviamente. Mas na verdade é algo que me revolta e suscita uma raiva tão grande em mim.....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Acho que andamos sempre à procurade justificações para tudo. É sempre: estamos em portugal, nada funciona, não há condições de trabalho, somos mal pagos. São sempre as mesmas desculpas. É mais que obvio que a polícia é mal paga, aliás quem é que não é mal pago neste país?

Mas na minha opinião não há justificação possivél. Quando nos propomos a fazer um trabalho, ainda para mais um que implique o bem estar e segurança dos outros, temos que dar o nosso melhor, porque sabemos que é esse o nosso papel, é isso que esperam de nós. Se todos, bem ao mal pagos, fizessemos bem o nosso trabalho, concerteza que dava-mos o nosso contributo para construir um país melhor e tiravamos daí dividendos, quanto mais não fosse contribuía-mos para construir um futuro melhor para as próximas gerações. Enquanto passarmos metade do nosso tempo a queixar-mos em vez de fazermos alguma coisa, não vamos sair da cepa torta.

Link to comment
Share on other sites

Pró c###### com a polícia neste país.

Sintha, querias dizer

 

PRÓ CARALHO COM A POLÍCIA NESTE PAÍS...

 

...não era?

 

Podes crer.

Ainda ontem apanhei um cagaço com o Mike... mas tudo acabou com uma gargalhada de alívio.

 

Prepotentes do caralho... andam mesmo à caça de comissões, ó caralho. :guns:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A mim sempre me revoltou ouvir alguém tratar mal os agarrados/poeirentos e os arrumadores...

 

 

:toosad:

Não é tratar mal Moony, mas acredita k tb n tenho pena nenhuma, n consigo, mesmo! É uma cena que me revolta cá dentro de uma maneira, "como nenhuma outra"!

E n penses que digo isto por não ter conhecimento de causa, não se trata disso. Mas não consigo compreender, mesmo! Então quando se trata de pessoal que se começa a enterrar em fase de adolescência, por ser burro! É à maioria destes que me refiro!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

ai os policias...tb tenho das boas com policias.

 

regra geral até nem me tem feito mal, a nao ser uma vez q atravessei a passadeira no sinal vermelho ahah

 

 

mas uma vez pediram me para soltar o meu cao que estava amarrado a um poste na rua, o canito n podia entrar no café e o gajo é meio maluco e tem q ter a redea curta. vejam lá q os bofias, eram montes deles, entraram no café e disseram q o cao podia tar lá dentro, mas coitadito, nao podia era tar lá fora... q simpáticos.

 

mas já foram mm bacanos uma vez ou outra, que poderia ter sido um desastre... ainda bem que existem pessoas e é nisso que temos q pensar.

 

é como os funcionários da carris!! tao sp de trombas mas já pensamos no q eles têm q aturar todo o dia? num autocarro nojento sem ar condicionado e a cheirar a suor e cenas assim e ninguem lhes dá os bons dias nem sorri e cenas do género...

 

:suprised:

Link to comment
Share on other sites

Não resisto a expôr aqui a maior boca de mau gosto que já ouvi em toda a minha vida. Tavam dois namorados a discutir e ela vira-se e diz:

 

- "MATA A TUA VELHA E FAZ ARROZ DE PUTA, SEU CABRÃO! E já agora, esquece o meu numero de telemóvel."

 

 

 

 

foi terrorífiko... :Lolol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida... essa foi forte! :wacko: Mas, desculpem lá, até foi bem apanhada. A rapariga tem imaginação... :o

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Até corei :oops:

Como não costumo usar este palavreado, I´m a lady, vou fazer o favor de retirar-me.

 

Com licença... :please:

:lol: muda-te cá para o norte uns dias q levas com o dicionário completo e assim já as sabes/podes/keres dizer. :lol::lol::lol::lol:

 

Kiss para ti :rolleyes:

Mas se kiseres a gente tb te dá umas lições on-line, à distância!

:lol:

 

 

 

 

A sério???

Dão-me umas lições à distância??

Já agora...acho que a flor também está a precisar, não se importam pois não??

Esta coisa de ser uma menina tão certinha e direitinha às vezes também enjoa...acho que hoje apetece-me ser uma louca!!! :diabo:

Link to comment
Share on other sites

A sério???

Dão-me umas lições à distância??

Já agora...acho que a flor também está a precisar, não se importam pois não??

Esta coisa de ser uma menina tão certinha e direitinha às vezes também enjoa...acho que hoje apetece-me ser uma louca!!! :diabo:

Tens o teclado à tua frente, certo?

Atão agora vamos começar pelo vocabulário menos erudito mais comum entre os mais eruditos. faz o favor de carregar, no teu teclado, na letra M, seguindo-se da E, depois R, e finalmente D e A.

 

Ora aí tens: MERDA (ou feses, como lhe keiram chamar!) yac! :><P:

 

(n eskecer o caps ligado, óbvio!).

Vamos lá ver k tal te sais! :P

Flor, força aí co teclado, vá!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Se eu descubro kem foi, homem ou mulher, entra pela parede mais próxima de cabeça!!!!!!! :malvado: :malvado: :malvado: :malvado: :malvado:

 

Isto não se faz! :malvado: :malvado: :malvado:

 

:tomato: :malvado: :.i.: :tomato::ph34r: :.i.: :malvado: :tomato::ph34r: :.i.: :malvado:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:malvado: Se algum dia descobrir kem foi, vou por certo descobrir tb kual o aspecto de uma cabeça aberta a meio, pq não tenciono dar-me á piedade.Ide riscar o carro ao caralho!!!! Riscai o vosso caralho só para ver se é bom!!! :malvado: Filhos de uma grande puta!! Se algum dis sei kem foi...no mercy e mais nada!!!! :malvado: :ph34r: :malvado: :ph34r: :malvado: :ph34r: Q se foda o respeito quando as pessoas nem sabem o q é isso.

 

É demais!! :malvado: Bah!!!! Detesto isto. Filho/a d uma grande puta!!!

 

:malvado: :malvado: :malvado:

:toosad:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Porra, então e não é importante o que fizeram à nossa menina?!

Grandes sacanas. :angry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Remédio Santo!

 

:)

Por acaso fui agora tomar café ao "Remédio Santo"...andas-me a seguir tu... <_<

 

Bah! Avózinha, se te viessem escrever insultos muito desagradáveis no carro, em letras grandes para se certificarem q não passa despercebido...KERIA VER COMO FIKAVAS!!! <_<

 

pS: e por escrever, entenda-se, escrever riscando a tinta do carro!!! :malvado: com uma chave ou qq coisa!! :wacko:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

 

Remédio Santo!

 

:)

Por acaso fui agora tomar café ao "Remédio Santo"...andas-me a seguir tu... <_<

 

Bah! Avózinha, se te viessem escrever insultos muito desagradáveis no carro, em letras grandes para se certificarem q não passa despercebido...KERIA VER COMO FIKAVAS!!! <_<

 

pS: e por escrever, entenda-se, escrever riscando a tinta do carro!!! :malvado: com uma chave ou qq coisa!! :wacko:

Bem.. eu só estava a tentar dizer que não se devia vir para aqui disparatar por causa de pequenos pormenores que acontecem todos os dias, o que não foi o teu caso. Senão isto começa a ficar um pouco poluído, não é?

E quanto a ti, podes contar comigo para enfardar nos gajos que fizeram isso ao teu carro. :pirata:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

...com os nervos com que eu ando, se os apanho... desfaço-os! :death:

 

Conta comigo também, kitsale, para lhes dar um enxerto de porrada!

 

aH! aH! aH! :malvado:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Estou com voçês se contar as vezes que já licharam o meu carro até deixa de ter conta e para não falar nos dos vizinhos que até ficam assentes em cima de 4 tijolos,etc...........

 

Quando apanhar esses filhos da puta vão levar com um vazo pela pinha abaixo

 

Cabrões

 

 

:angry::guns::guns::guns::guns: :anjo:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

fdx... n percebo esta gente!

 

um gajo da-se ao trabalho e passar td para wav...

trata td mt bem tratadinho para entregar com a melhor qualidade possivel

grava num bom cd para n se perder informaçao..

 

E ACORDO COM UMA MSG A ACUSAR-ME DE FALTA DE PROFISSIONALISMO!?!?!?

QUE ESTAO DESAPONTADOS!? :hammer:

 

mas entao o que seria correcto?... ir a pé até vienna cumprir promessa entregar em mao e dps cair po lado literalmente morto de estafado!? :blink:

 

ha coisas que realmente nunca vou compreender.......... :toosad:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

FODASSSS MAIS PROS SEGURANÇAS DO APART!!! SÃO TODOS UNS FILHOS DA PUTA!!!! ENTAO O BLACK QUE COSTUMA ESTAR A FAZER SEGURANÇA NA CRYSTAL DEVIA SER ENRABADO POR 1 COMBOIO!!!! FILHO DA PUTA!!!! :protest::guns: :.i.:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

FODASSE... apetece-me gritar... apetece-me pegar aqui no teclado e partir a cabeça a todos que estão aqui à minha volta... mas não o faço...

 

Bah... quero ir embora...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não desistas, tribolik!

 

Vá, grita comigo:

 

PÓ CARAAAAAAAAAAAALHOOOOOO!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bem de peixeirada até podia, começar paqui a contar o meu episódio no conselho executivo da minha merda de escola, mas não lhes vou dar esse prazer! ^_^

Antes de peixe pus soja e fiz um ensopado como se fosse o mesmo para o peixe.

Depois digo-vos como ficou! ;)

Peixeirada!

Não obrigado! só por hoje q eu adoro peixe! :P

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Engraçado... Uns dizem fodasse... outros fodaçe, ainda há os que preferem foudaçe. Depois há versão mais contida, fdx... ou ainda fodace...

Enfim... amigos, já que queremos extravasar, vamos fazê-lo como deve ser... Vem do verbo FODER e refere-se ao outro, portanto, usa-se um pronome reflexo, o que dá: FODA-SE! :lol:

 

Foda-se, estou tão cansada! :splat:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Foda-se, luar...

 

 

LINDO!!! :lol:

Desculpem-me, mas é defeito de formação académica... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

tava a tentar nao participar neste topico mas ... -_-

 

FOUDAÇEEEEEEEEEEEEE ha gente mm toni :guns:  :protest:

 

prontos ja passou :rolleyes:

ó menina, o q é q queres dizer c essa história d toni ?!? eu sou Toni...tens algum problema c isso?!? ai, ai... espero bem não ter q m chatear!! fuosga-sss <_< :><P: :lol:

 

:.i.:

Link to comment
Share on other sites

Fôda-ce! Doime o pescosso!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Fôdhaçe!!!

Tenho de arranjar outro emprego...

...quando comecei a ler, até pensei que tinhas de arranjar outro teclado! :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

fuodasse pa djv, fuodasse po registo, fuodasse pa merdas dos impressos que até para ir a casa de banho têm de se preencher!! fuodasse pa esta merda de governo!! fuodasse pa merda das burocracias!!! fuodasse que tá um dia lindo e eu aqui fechado!! FUODASSE!!!!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

tava a tentar nao participar neste topico mas ... -_-

 

FOUDAÇEEEEEEEEEEEEE ha gente mm toni :guns:  :protest:

 

prontos ja passou :rolleyes:

ó menina, o q é q queres dizer c essa história d toni ?!? eu sou Toni...tens algum problema c isso?!? ai, ai... espero bem não ter q m chatear!! fuosga-sss <_< :><P: :lol:

 

:.i.:

hihihihhihi :lol: entao emendo

 

FOUDAÇeeeeee ha pessoal mm tone

 

Os tonis sao boa gente e amiginhos da malta :D

 

karaiiiii :dance:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo, isto o que aconteceu foi muito simples, meu amigo: o que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações, hã?! E eu digo "então mas comé que é?", e os gajos "ah, e tal..", e eu "ah, e tal, não!, ah e tal não!". Então eu venho de lá de baixo e dizem-me que não sei quê, chego cá acima afinal parace que não! Em qué que ficamos? E os gajos "ah, não sei que mais e o camandro...", e eu "maaaaaaau, queres ber que a gente tem que se chatear?". Isto não pode ser, eu sou um gajo que tá aqui a trabalhar, eu quero trabalhar, hã, e sou... e dizem-me como eu aqui ouvi, dizem-me "ha, não sei quê", mas o que é isto? Qué isto? Isto não se faz, porque eu sou um gajo que dou-me bem com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, por mim tá tudo bem, e fazem-me isto! E há gajos qe andam praí e fazem trinta por uma linha e depois passa tudo incólume, que é coisa que eu não percebo... É que eu assim deixo de vir aqui e vou fazer a minha vida pra outros sítios. Sítios onde, inclusivamente, malta me diz "eh pá e tal, sim senhor!", e é pra lá que eu vou, deixo de vir aqui, pá! Hã? Porque quando eu vejo que há praí palhaços pá, que falam falam, falam falam, falam falam, pá, e eu não os vejo a fazer nada pá, fico chateado, concerteza que fico chateado pá... Tá a perceber? .............. Aeh Hum.

 

 

:P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo, isto o que aconteceu foi muito simples, meu amigo: o que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações, hã?! E eu digo "então mas comé que é?", e os gajos "ah, e tal..", e eu "ah, e tal, não!, ah e tal não!". Então eu venho de lá de baixo e dizem-me que não sei quê, chego cá acima afinal parace que não! Em qué que ficamos? E os gajos "ah, não sei que mais e o camandro...", e eu "maaaaaaau, queres ber que a gente tem que se chatear?". Isto não pode ser, eu sou um gajo que tá aqui a trabalhar, eu quero trabalhar, hã, e sou... e dizem-me como eu aqui ouvi, dizem-me "ha, não sei quê", mas o que é isto? Qué isto? Isto não se faz, porque eu sou um gajo que dou-me bem com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, por mim tá tudo bem, e fazem-me isto! E há gajos qe andam praí e fazem trinta por uma linha e depois passa tudo incólume, que é coisa que eu não percebo... É que eu assim deixo de vir aqui e vou fazer a minha vida pra outros sítios. Sítios onde, inclusivamente, malta me diz "eh pá e tal, sim senhor!", e é pra lá que eu vou, deixo de vir aqui, pá! Hã? Porque quando eu vejo que há praí palhaços pá, que falam falam, falam falam, falam falam, pá, e eu não os vejo a fazer nada pá, fico chateado, concerteza que fico chateado pá... Tá a perceber? .............. Aeh Hum.

 

 

:P

fez-me lembrar o Caiadas!

 

 

lembras-te Hestya? :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Fôdhaçe!!!

Tenho de arranjar outro emprego...

...quando comecei a ler, até pensei que tinhas de arranjar outro teclado! :P

:D:D:D

té fixe! lol! :D

 

Oh Ganeisha, demais..... !

 

Puta k pariu as praxes meu, já me tou a passar! Po caralho voces mais os vossos esterismos!

E n vou à Uni!!!! :wacko: basta-me ir ao centro da cidade, ao fim da tarde, à Brase tomar o meu mazagrã, como eu tt gosto de fazer, p os ver!!! Po caralho!

:.i.: :><P: :upyours: :.i.: :><P: :upyours:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

pó caralho com os patroes fodasse um dia coiso e tal dizem mesta merda mas depois e tal querem que falte ao outro emprego que dá guita e tal e coisa e depois o gajo nem, tem um capacete de jeito na mota fodasse e eé maluco cralho e ainda etnho que colar cartazes e ficar todo cagado de cola fodasse

 

e não ter tabaco caralho puta que pariu a inflaçao e o paulo tortas.

 

fodasse.

 

mas até é fixe. e já é sexta feira.

 

FUUUUUUOUUUUUUDAAAAAASSSSSEEEEEEEE CARALHEEEEEE

 

JAH É SEXTAFEIRAAAAAAAAAAAAAAAA

Link to comment
Share on other sites

fdx poix é! KA FIXEEEE :D

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Mitras Filhos da puta morram todos!!! :guns: :pirata: :angry:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Este tópico não devia ter este nome...

 

Devia ser antes

 

Foda-se...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Este tópico não devia ter este nome...

Devia ser antes

Foda-se...

Pois é.

Este tópico começou por ser das "Peixeiradas", até que houve aí uma ordinareca qualquer que se lembrou de desatar às caralhadas e ainda por cima incentivar o pessoal a fazer o mesmo...

 

...e não é que pegou?!... :.i.:

 

Hoje, por acaso, não me apetece mandar ninguém para o caralho.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

atao ide tu po caralho! :o :.i.: :upyours: hehe

 

brincadeirinha :hammer:

 

^_^:huh: :censored:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

:o

 

 

 

 

:hammer: :Lolol: :muahaha:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Okaaayy........Bom tópico..... :tomato: :.i.: :hammer:

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

Eu fui o primeiro a reprovar as peixeiradas sem necessidade. Ai mas hoje tou pior que estragado e tenho que desabafar. Chamem-me hipócrita se quiserem.

Um gajo até se esforça por fazer bem as cenas, enfim, melhorar o que está mal na perpectiva de agradar. Ok depois mandam-me o caralho msm à cara podre. Mais valia continuar na mesma. bah!

You know what? YOU CAN SUCK MY DICK AND FUCKING LIKE IT!!!

 

Cabrões.... :upyours:

 

Now feeling: Much better. :rolleyes:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Queres apertar o meu? Sempre tive curiosidade em saber como será ser estrangulado por uma ulher em fúria. A culpa é da kitsale, ela é k diz que as mulheres em estado de ira são o terror na sua máxima potência. :P

kem te avisa teu amigo é... :P

 

Já agora, gostei da nova assinatura! :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!