Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

Acabei o meu relatório de estágio!

Muitos Parabéns, Huanita!

Agora é sempre a abrir por aí fora! Dá-lhe!!!

 

Eu então estou toda baralhada. Ando há quase um ano aqui ó-tio-ó-tio à espera de acabar o curso, sem qualquer perspectiva... e hoje, assim de repente, na mesma meia hora, surgem-me duas portas entreabertas que me deixam muito indecisa se tiver mesmo de escolher uma das duas.

 

NowFeeling: I think I can handle both of them... :greed:

White, só tens k meter a 6ª! Eu tb andava há totil meses a enconar co relatorio! Peguei nele no inicio deste mês, a abrir! E afinal n foi assim tão complicadio ou desmotivante!

Mas agora inda me resta um trabalho. Vou ter k ir falar c a prof da unica cadeira k me falta, dizer-lhe k inda n fiz o trabalho, perguntar se posso entregar até Setembro.....

E este tb já ando há ano e meio c ele atrás! :)

Acabou, n dá mais! nem k trabalhe no verão, tenho k arrumar c isto!

E acredita k é mesmo isso! Engatas a 6ª, sentas-te frente às merdas uma tarde, e ao veres k até te rendeu, a partir daí é sempre abrir! ;)

Vá, mentaliza-te mas é, em vez de te andares aí "a lamentar" como eu fiz pelos cantos!

Good work! B)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Conversa no messenger entre mim e o meu moço: São 14:30, ele acaba de acordar e diz:

 

Alex says:

já me devias ter acordado.

 

A puta da lata! :nhak:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling: ao reparar que o amigo Brunolas está no EP, lembrei-me que há bastante tempo que ele não se liga ao msn... :)

 

Amigo, um grande beijinho para ti!!!!!!! ;)B):(;);)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

oh amiga Cristina, curioso que pensei no mesmo de manhã! :)

 

andamos em sintonia! B)

 

 

um abraço forte pra ti tb amiga ;)

 

(estamos la este fds? :( )

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Poix amigo, espero que sim! Mas talvez apareça lá de manhã, toda fresquinha! Não pensas bazar à hora de almoço, poix não?????? :);)B):(

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Descasquei sete bolas de neve e agora estou a trincá-las todas, umas atrás das outras.

 

NowFeeling: vou buscar mais três, que é a conta que deus fez...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

liberta cookie, n fiques com isso ai dentro, tipo este amigo: :D

 

nowfeeling: qual será a nota que tive? raispartam a escola, nao quero ter 18 :)

 

nowfeeling: as férias vao ser ainda mais curtas, ou seja, problemas com a maezita e mais trabalho.

 

nowfeeling: banhocaaaaaaaaaaaaaaaaa :hug: :coraçao:

Link to comment
Share on other sites

liberta cookie, n fiques com isso ai dentro, tipo este amigo: :hug:

não é assim tão fácil migo!! :censored: :censored:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: ai, Martim, tu estás mm a precisar... este fds não escapas de levar!! :death: não me provokes!! :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Oh Lobo já agora quem ês tu, migo? 

 

ohh cookie sou teu vizinhoo e tudooo :protest: ( não há por aqui um smile a fazer beicinho?!?)

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Descasquei sete bolas de neve e agora estou a trincá-las todas, umas atrás das outras.

 

NowFeeling: vou buscar mais três, que é a conta que deus fez...

 

escreveste bolas de neve mas associei a bolas de berlim.. :protest::unsure::mellow:

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Descasquei sete bolas de neve e agora estou a trincá-las todas, umas atrás das outras.

 

NowFeeling: vou buscar mais três, que é a conta que deus fez...

Suponho k te refiras aos rebuçados flocos de neve, é isso? De papelinho vermelho! Se são, tens todo o meu apoio, se n fossem os meus fracotes dentes (já lá vão aí uns 7, p verem cm a minha dentição é má!!! :protest: ), fazia o mesmo k tu! São muita bons! :unsure:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Oh Lobo já agora quem ês tu, migo? 

 

ohh cookie sou teu vizinhoo e tudooo :unsure: ( não há por aqui um smile a fazer beicinho?!?)

Ohhh Lobo, não fiques chateado..desconfiava mas não tinha a certeza migo! :protest:

 

Bom dia meu querido vizinho!! :mellow:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ai isso é assim?!

Quer dizer, EU que te disse quem era... a mim não me dizes bom dia, né?

Mas olha, deixa lá: BOM DIIIIIIIA!!!! :protest:

 

NowFeeling: Isto de estar um dia inteiro sem cá vir e chegar com 200 mensagens para ler... tem muito que se lhe diga... o Cantinho vai virar Cantão e nós somos uns grandes cantoneiros.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: Bom dia minha querida Ana!! love you!! :wub::lol:

 

Now feeling2: vou chegar atrasada!! AZAR!!! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Vem mas é ter comigo à noite para irmos comer um algodão doce à feira popular que abriu mesmo aqui ao pé! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now Feelilng: Countdown to TIP World!!! eheheheh

O que significa TIP World?

 

Mundo das Teorias Implícitas da Personalidade? :wub:

 

Era só pra dizer que tirei a melhor nota no exame de psicologia, A prof tava-me a dizer k eu não me esforçava nada, que não sabia nadinha e que me ia espalhar todo no exame.

Hahaha suck on this!! :upyours:

 

Now feeling: Very well :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Era só pra dizer que tirei a melhor nota no exame de psicologia, A prof tava-me a dizer k eu não me esforçava nada, que não sabia nadinha e que me ia espalhar todo no exame.

Boa, querido!

Parabéns! kiss.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Vem mas é ter comigo à noite para irmos comer um algodão doce à feira popular que abriu mesmo aqui ao pé!  :lol:

Qual algodão doce!!

 

Tu olha bem para mim!! achas que mereço comer algodão doce? :wub:

 

hoje tb nã posso minha linda! vou ter com o Martim e Tina.. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Amiga, eu não acho que tu MERECES COMER um algodão doce.

Eu acho que tu ÉS um algodão doce!

 

Anda daí, pá! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: pq q os homens têm a mania de q as mulheres estão sempre mal-humoradas? :wub::lol::lol:

 

Nowfeeling: mais um dia de praia q não me escapará!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

finalmente ja me sinto melhor,encontrei o cantinho dos elastikos :lol:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Now thinking: afinal n custa assim tanto levantar pelas 10 e 30! já fui ao banhinho, e agora rua, k tá um dia lindo! :wub:

 

Pena n ter praia aki à porta, tipo certas pessoas k curtem vir pa ki fazer inveja ao pessoal, num é kit? :><P:

Kitxi, vêm-mi busca! :lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

finalmente ja me sinto melhor,encontrei o cantinho dos elastikos

Já me tinha lembrado de ti, mas não havia contactos nem nada... sê bem vinda!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Huanita onde estas?? Por exemplo se vieres de train...posso-te ir buscar ali á estação :P

 

Como vês tudo tem solução! :lol::wub:

 

 

Nowfeeling: empolgada...gosto de fazer surpresas aos amigos!!! :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

now feeling: com uma grande disposição para ir para a praia heheheheh :sad:

 

Alguém quer vir? Se alguém quiser , eu ainda n sei se vou á costa ou aqui á linha, mas quem quiser vir pode vir!*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

tenhu xiumij... :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling: gosto da amizde q me dás maluko! :sad:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: não tenho emenda! mto triste contigo Tânia Lara!! :party: pk não resisto às tentações?! :sad:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Estes últimos dias têm sido altamente emotivos para mim.

Estou particularmente grata por conhecer pessoas tão especiais que me têm feito muito feliz ultimamente.

 

NowFeeling: Obrigada Mike. Obrigada Cookie. Obrigada Soma. Obrigada Bahba. Obrigada Brunolas. Obrigada Hipnotik. Obrigada, coração, por sentires tudo tão intensamente.

 

Amo-vos muito. :dance:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ai, ai..estes corações!! :dance:

 

Now feeling: com um aperto no coração! e hoje ainda é quarta-feira..

 

Obrigado eu minha querida. Tens sido uma companhia e tanto. Amei estar com vocês no Sábado!! :D

 

Now feeling2: contente por ires!! bem preciso de ti minha amiga!! :please:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling: é triste quando nos sentimos injustiçados. mesmo com alguma culpa, embora nao pudesse fazer um trabalho muito melhor do que o que fiz, por ter perdido muitos neurónios a arranjar soluções que esta merda de escola não deu, por inovar a multimedia (estes gajos pensam que multimedia é sites e cd roms merdosos), por tentar ser eu e fazer algo pessoal, por nao ter acompanhamento nenhum... por tudo isso, a nota que voes me dão é 14? Sou um gajo humilde e sei quando errei. Errei ao escolher este tema de trabalho, errei ao pensar que se fizesse algo que me agradasse e que tivesse muito a ver comigo pudesse agradar a voces. Errei ao querer aprender muitas coisas para me poder safar e ir vivendo esta vida.

 

pronto tive que desabafar. se é q isto importa. nunca, nas vossas vidas, vão para a etic. por favor. nao sofram ao pensar que tirar um curso nessa escola vai vos trazer felicidade. trás voz felicidade a nivel de alunos porque sao uns colegas porreiros com boa onda, com visao mas que nao sao ensinados a ver.

 

:cry: :sadd: :sadd: :toosad: :toosad: :hug:

Link to comment
Share on other sites

Brigada Sintha! :hug:

Xá fiz compritas pa gente! Hope u like!

Brigada mesmo! :flowers:

Ah, tb já comprei saco cama!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: muuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttoooooooooo contenta! :hug::):)

Meu primosk xega amanha da eslovenmia, n o vejo desde o natal!

Vai ser fixe, o regresso!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Oh nãooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Combinei cafézinho com um amigo que não me atende o telefone... e eu aqui pendurada, na dúvida!!!!!!!

<_< <_<

 

Psy adonde estás chico????????????? Num me vais dar a boca, poix não??? :hug::):):P:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Hestya, se é o meu mano..acho que já devias estar habituada!! :hug:

 

Now feeling: recebi o IRS!! YupIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

 

vieste mm a calhar. na hora H!!! :wOOt:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Brigada Sintha!  :hug:

Xá fiz compritas pa gente! Hope u like!

Brigada mesmo! :flowers:

Ah, tb já comprei saco cama!

ó rapariga não é preciso agradecer :) não é como se fosse fazer um frete, vai ser divertido e a companhia é excelente :)

Vilar de Mouros, lá vamos nós :headbang: hihihi

Tenho é que tomar banho de replente que aqueles mosquitos de lá comem-me viva :nhak:

 

Não vai mais nenhum elastiko?

Link to comment
Share on other sites

ó rapariga não é preciso agradecer :) não é como se fosse fazer um frete, vai ser divertido e a companhia é excelente :P

Vilar de Mouros, lá vamos nós :headbang: hihihi

Tenho é que tomar banho de replente que aqueles mosquitos de lá comem-me viva :nhak:

 

Não vai mais nenhum elastiko?

Se me levares no bolso até vou. :hug:

E kê netinha? Amanha vamos fazer furinhos no corpo? :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vilar de Mouros, lá vamos nós :headbang: hihihi

Tenho é que tomar banho de replente que aqueles mosquitos de lá comem-me viva :nhak:

 

Não vai mais nenhum elastiko?

Eu vou acampar para lá. Vamos encontrar-nos, né?

 

Humm... mosquitos? Esses gajos costumam gostar muito de mim... <_<

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling: é triste quando nos sentimos injustiçados (...)

Não fiques triste, und3rgr0und.

Infelizmente, nem sempre somos reconhecidos pelo nosso verdadeiro valor, mas hás-de ter a sorte de encontrar pessoas que te reconheçam... mesmo que tenhas de esperar mais algum tempo.

Não desistas do teu sonho e não te deixes desmotivar por essas energias maradas.

Beijinho.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Se me levares no bolso até vou. :wub:

E kê netinha? Amanha vamos fazer furinhos no corpo? :P

Eu tenho uma saía com uns bolsos grandes, olha que és capaz de caber :D Anda, anda :D

Quantos ás perfurações acho que vão mesmo ter que ficar para a semana. Avozinha, não consegues mais nenhuma promoção especial se formos três? Porque estou a ver que ainda temos mais uma candidata! Não é Huanita? :D

Link to comment
Share on other sites

Eu vou acampar para lá. Vamos encontrar-nos, né?

 

Humm... mosquitos? Esses gajos costumam gostar muito de mim... <_<

Claro que xim :P Eu tambem tenho o teu número, ficamos em contacto :wub:

Link to comment
Share on other sites

Vi agora o teu mail: Flagra!!

 

Now feeling: fonix que precisão, miúda!! foi uma coincidência, nada mais.. :Lolol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Se me levares no bolso até vou.  :D

E kê netinha? Amanha vamos fazer furinhos no corpo?    :D

Eu tenho uma saía com uns bolsos grandes, olha que és capaz de caber :D Anda, anda :angry:

Quantos ás perfurações acho que vão mesmo ter que ficar para a semana. Avozinha, não consegues mais nenhuma promoção especial se formos três? Porque estou a ver que ainda temos mais uma candidata! Não é Huanita? :D

Eu até gostava k fosse, mesmo! A ressaca já dá cosseira! :wub:

Mas não, axo k alguem me matava! :D

 

N te preocupes, levo repelente e levo akelee... fenistil! E p situações mais gravas levo a pomada de cortisona k tive de usar depois do ultimo Vilar k fui, c a picada de aranho, k me deixou a perna gigante! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Bom dia nevoeiro! Não vejo um palmo à frente do nariz, mas sou uma mulher feliz!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling: :wowow: :burp: :.i.: com algumas coisas q vejo. Poupem-me! :please:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling: :wowow:  :burp:  :.i.:  com algumas coisas q vejo. Poupem-me!  :please:

ai, aii... logo d manhã?!?!? bom dia para ti tb :P

 

deixa pra lá... isso passa ;)

 

:lol:

lol.É q ás vezes as pessoas parecem deixar a maturidade em casa e em publiko só mostram "caca" atrás de "caca"...

 

 

Beijoca António. :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Tenho o da Sintha.

O festival começa na quinta, né?

Sim moony, axo k hoje é festa de abertura, uma cena assim! Mas nós só vamos amanhã!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: hoje não estou mm com vontade de estar aki!! :please: os meus pensamentos tão mto longe...ai, ai k saudades..

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Se me levares no bolso até vou.  :)

E kê netinha? Amanha vamos fazer furinhos no corpo?    ;)

Eu tenho uma saía com uns bolsos grandes, olha que és capaz de caber :P Anda, anda ;)

Quantos ás perfurações acho que vão mesmo ter que ficar para a semana. Avozinha, não consegues mais nenhuma promoção especial se formos três? Porque estou a ver que ainda temos mais uma candidata! Não é Huanita? :P

 

Hummm até ia acampar só.... ora bem... hum... epa agora deixaste-me a pensar. Se não tiver boleia para a festada cristal, talvez vá acampar para o festival. Mas ainda é uma hipótesse remota. Quando é k começa?

 

Quanto aos piercings, se formos os 3 ainda fika mais barato ;)

Boa cena!! Pra semana combinamos isso então, e dps podemos ir po rio dar umas toladas na água. Ai k saudades de ir ao banhooo :cry:

 

 

:P

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

n fui trabalhar de manha, iihihih

 

alguem vai po vilar de mouros?

 

chemical brothers :)

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

n fui trabalhar de manha, iihihih

 

alguem vai po vilar de mouros?

 

chemical brothers :)

Sim! Eu, a Sintha, a Moony y Psimon. Cum cadinho de sorte avó aki do ppl tb vai lá ter!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Hummm até ia acampar só.... ora bem... hum... epa agora deixaste-me a pensar. Se não tiver boleia para a festada cristal, talvez vá acampar para o festival. Mas ainda é uma hipótesse remota. Quando é k começa?

 

Quanto aos piercings, se formos os 3 ainda fika mais barato :P

Boa cena!! Pra semana combinamos isso então, e dps podemos ir po rio dar umas toladas na água. Ai k saudades de ir ao banhooo :cry:

 

 

:)

Avozinha, o festival começa na sexta. Já sabes que se não tiveres boleia para a festa de cristal, tens para vilar de mouros, é só avisares ;)

Link to comment
Share on other sites

NowFeeling: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... que nervos! :hammer:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Now feeling: já viste..vais ter o prazer de conhecer uns qtos da turma do balão mágico!!

 

Now feeling2: feliz porque estás feliz! feliz por estarmos tds felizes!! :P

 

Now feeling3: só tenho pena que uma pessoa ainda pense em algumas hipóteses que eu não quero aceitar. :mad:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

só tenho pena que uma pessoa ainda pense em algumas hipóteses que eu não quero aceitar.

Não sei o que é mas karga nisso. :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hummm até ia acampar só.... ora bem... hum... epa agora deixaste-me a pensar. Se não tiver boleia para a festada cristal, talvez vá acampar para o festival. Mas ainda é uma hipótesse remota. Quando é k começa?

 

Quanto aos piercings, se formos os 3 ainda fika mais barato  :party:

Boa cena!! Pra semana combinamos isso então, e dps podemos ir po rio dar  umas toladas na água. Ai k saudades de ir ao banhooo  :cry:

 

 

:P

Avozinha, o festival começa na sexta. Já sabes que se não tiveres boleia para a festa de cristal, tens para vilar de mouros, é só avisares :oops:

Amanha??!!

Txeee isso implicava que eu tivesse que alterar uma data de coisas.

Mas olha, eu hoje vou ver isto das boleias para a festa. Caso não consiga ir para o pam pam pam pam pam, mando-me com vocês pra vilar entao. :dance:

 

Logo eu telefono-te a dizer qualquer coisa.

Cyaaa *

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!