Jump to content
×
×
  • Create New...

Como se dança o Dark?


Leninha
 Share

Como se dança o dark?  

118 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

E já agora mais esta para os meninos do Dark raparem o tacho.

Aprendam a ouvir música (para quem lhe sirva o barrete).

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=dn0cGnwQH1A

 

 

Goaforever

 

Um excelente projecto que infelizmente caiu no esquecimento!

 

A minha faixa preferida de Battle Of The Future Buddhas Chama-se "Sly". Até punha aqui um link mas não está no youtube.

 

É uma faixa que vem na compilação psychoactive Scandosouds 3 que saiu no ano de 2002!

 

s05.ljfbdqqn.170x170-75.jpgbom1cd013_b.jpg

 

Todo o cd é excelente! Acho que só havia 1 ou 2 músicas que não costumava tocar.

 

Psyshop Link.

http://www.psyshop.com/shop/CDs/bom/bom1cd013.html

Dá para ouvir um pouco de cada uma!

 

http://www.stylecharts.de/mp3/release/t_520595

Acho que aqui dá para ouvir um pouco mais!

 

Tocava bastantes músicas deste projecto há uns 5, 6 anos atrás. Hoje em dia já não faz tanto o meu género e infelizmente é coisa que não agrada ao ouvido de muita gente no dance-floor!

 

Pisei esse cd e risquei-o todo :protest: Algumas faixas não dão mesmo para ouvir a de Battle of the future Buddahs é uma delas, mas felizmente deu para fazer uma cópia!

 

1. Earth orbit original

LOGIC BOMB

 

2. Red light

LAB - Rickard Berglöf & Robert Elster aka Vibrasphere http://www.myspace.com/vibraspheremusic

 

3. The claw

WEIRDO BEARDO

 

4. Mermaid Marmelade

PHAT PHASE

 

5. Funny Funk

SPLIFF RICHARD

 

6. Sly

BATTLE OF THE FUTURE BUDDHAS

 

7. Split personality

PROCS

 

8. Forward observer

TELLUS 2

 

9. I want more life

CELESTIAL

 

Featuring all Swedish artists this time, new faces and old.

DETAILS:

Style: Psytrance, Psychedelic Trance

Released: Sep 2002

Cat-No: BOM1CD013

 

All full on dancefloor tracks, some with a darker twist... and a couple of more progressive :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Já agora vai lá espreitar o site da cronomi records e ouve a última de alt anesis e 5meo geo...

Muito bom som para se ouvir á noite.....ou seja granda Dark. :dancing:

Todas as outras também são brutas. De salientar que anakoluth que pertence a esta editora têm um som bem Dark mas mais para o downtempo/prog.

Bem grande Editora é o que é, não fosse lá constar Artha.... :dance2:

 

http://www.myspace.com/cronomirec

 

 

 

Isto para alguns não pensarem que o bom som psicadélico pertence ao passado. :closedeyes:

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pois,mas isso são grandes voos ! Ao som de musica ! :)

E tudo acaba como que de certa forma muito bem sincronizado aí.

Coisa que...Penso que não é deste tipo de sincronização que se consegue\adquire ao ouvir certos sons que passam hoje em dia (e na maior parte a noite) nas tais festas de trance...É triste e pronto de certa forma e chegando ao ridículo, torna-se obsoleto e inaceitável.

  • Like 2

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Já agora vai lá espreitar o site da cronomi records e ouve a última de alt anesis e 5meo geo...

Muito bom som para se ouvir á noite.....ou seja granda Dark. :dancing:

 

 

 

Isto para alguns não pensarem que o bom som psicadélico pertence ao passado. :closedeyes:

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Espreitei o som e que grande som

 

Era nice ouvir-se mais estes tipos de som durante a noite,

pelo menos certas cabeças nao ficavam carregadas de pensamentos

tao negativos como se vê por aí....

 

:drunk:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

 

Gosto muito de ouvir som nocturno (Rawar; d.N.i.; Tryambaka, etc.). Será que alguém podia dar umas dicas de como se pode dançar estas sonoridades?

 

É que às vezes sinto que é impossível o meu corpo responder aos beats demasiado rápidos, fico um bocado sem jeito. Quando um pé vai ao chão já devia estar no ar, pois era suposto o outro já ter batido. Como se bate o pézinho a ouvir este som?

 

Alguém pode explicar? Obrigada.

 

Dança-se com a alma!!! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eheh a leninha troca-vos as voltas todas ahahah :gap:

 

por falar no zé cabra,baile levam vocês meus trancers :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eheh a leninha troca-vos as voltas todas ahahah :gap:

 

Foi uma pergunta simples e já estou a ver que o ppl fica á toa com isso. Eu já arranjei uma maneira fixe de dançar dark. Quando tiver os vídeos vou pôr aqui. :) Uma amiga minha fez uns videos com o telemovel naão estão nada de mais mas são fixes para o ppl ver acho eu.

Link to comment
Share on other sites

eheh a leninha troca-vos as voltas todas ahahah :gap:

 

Foi uma pergunta simples e já estou a ver que o ppl fica á toa com isso. Eu já arranjei uma maneira fixe de dançar dark. Quando tiver os vídeos vou pôr aqui. :) Uma amiga minha fez uns videos com o telemovel naão estão nada de mais mas são fixes para o ppl ver acho eu.

 

eheh,mostra lá aqui ao pessoal como é que se dança o dark que eles não percebem nada ;)

 

pena foi ter sido com o telemóvel,a qualidade secalhar não vai ser a melhor mas acredito que partas tudo,tu és um espetáculo :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

No Metal danço assim:

 

98758-1.gif

 

 

 

 

No Progressivo danço do tipo:

 

apache_01-1.gif

 

 

 

 

No Full-on danço do tipo:

 

eros327-1.gif

 

 

 

 

No dark danço mesmo assim:

 

259y1dd-2.gif

 

 

 

E depois fico feliz

  • Like 1
o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

LOL! Progressive e Dark dance moves FTW!

The fact no one understands you, doesn't make you an artist...

Link to comment
Share on other sites

Eu já arranjei uma maneira fixe de dançar dark. Quando tiver os vídeos vou pôr aqui. :) Uma amiga minha fez uns videos com o telemovel naão estão nada de mais mas são fixes para o ppl ver acho eu.

 

 

L O L

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

a dança do full-on está fixe,acho que vou adoptar esse estilo para o boom..

 

ainda tenho tempo para treinar em frente ao espelho por isso tass bem :smokinggun:

 

leninha depois não te esqueças de trazer a máquina,mesmo a máquina de filmar hann,porque eu gosto dessas coisas com boa qualidade :gap:;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

a dança do full-on está fixe,acho que vou adoptar esse estilo para o boom..

 

ainda tenho tempo para treinar em frente ao espelho por isso tass bem :smokinggun:

 

leninha depois não te esqueças de trazer a máquina,mesmo a máquina de filmar hann,porque eu gosto dessas coisas com boa qualidade :gap:;)

 

 

 

 

 

Vai trabalhar pahhh! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

a dança do full-on está fixe,acho que vou adoptar esse estilo para o boom..

 

ainda tenho tempo para treinar em frente ao espelho por isso tass bem :smokinggun:

 

leninha depois não te esqueças de trazer a máquina,mesmo a máquina de filmar hann,porque eu gosto dessas coisas com boa qualidade :gap:;)

 

 

 

 

 

Vai trabalhar pahhh! :closedeyes:

 

oi?? :unsure:

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Paletas , depois dessa estruturada resposta... Diz-me só uma coisa, visto que me surgiu a duvida... Como danças tu o psytrance ?

 

 

 

.. dois pontos "gap" dois pontos !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

  • Like 1
  • Downvote 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Psytrance, fullon, meto todo esse barulho na mesma gaveta mas vamos lá...

 

 

 

Fullon melódico matinal gifpalaced26.gif

 

 

Fullon da hora de almoço e tarde agdance1.gif

 

 

 

 

 

Fullon nocturno agdance32.gif

 

 

 

 

 

 

Psychedelic agdance26.gif

 

 

 

 

Goa dac.gif

 

(edit)

 

 

 

 

Chillout drunk-girl.jpg

 

 

 

 

 

Drum :DanceFdans:

 

 

Psy Opera :give_heart:

 

 

Full Ballet :dance2:

 

 

 

Hard Fado :tintol:

 

 

 

 

 

Etc...

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

 

Goa dancers.gif

 

 

 

Eremita?? :unsure::gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Não mas agora a sério, darker que é darker dança assim:

 

mountain-dew.gif

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

tira o pé no chão gáléráááá! :diablo:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

vocês devem achar que o pessoal quando não gosta das faixas de dark é pelo bpm excessivo (também é... mas não só)

 

o que as pessoas não gostam é do conteúdo, e as vezes até da ausência dele!

 

essa faixa da parvati até tem alguns elementos percussivos interessantes, mas no geral "transmite" o mesmo... não é por ter bpm´s mais reduzidos que se torna interessante na minha opinião (ou "dançavel")

 

o conteúdo é demasiado abstrato

se bem que está muito melhor do que o habitual, mas é um som abstracto, chama-se metalorganic, ok, tem uns efeitos metalicos de fundo... mas não me transmitem nada, é como um bolo sem açucár ou um prato de comida sem tempero

 

é como se alguém andasse a brincar aos cozinheiros e soubesse como criar a forma, mas não soubesse como lhe dar sabor... sabes??

 

 

mas só para não ficarem ai a pensar que eu estou para aqui só a falar mal...

 

vou até por aqui um som que encontrei a dias no youtube de 200 bpm´s que considero muito engraçado e interessante

 

http://www.youtube.com/watch?v=fbDumzm1Zsg&feature=related

 

acho que foi das melhores coisas que já ouvi dentro do genero, por acaso até tem um ritmo que não é trance, para mim isto é mais "happy hardcore"

mas o conteudo alem de estar engraçado cria uma energia positiva, e definitavamente transmite-me mais coisas e podem até criar boa disposição...

 

 

na minha humilde e sincera opinião andas com o "circulo" muito fechado...

achas mesmo que alguem esta a reparar que so tas aqui a falar mal dark psy?!!!eu estou a pensar é que tu so sabes é falar bem do que tu curtes e produzes...

há realmente muitos engenheiros aqui... mas tu sim, és um SRº ENGENHEIRO!!

parabens!!!!

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

leninha quando li o topico pela 1ªvez pensei que tavas no gozo... mas eheheh nao tavas!!!

falasse em dark psy e vêm logo os "abutres" todos a falar mal e a mandarem a baixo esta vertente do trance psicadelico.quanto mais falam mais se enterram... agravado por muitos terem projectos e deviam e ter mais respeito pelos gostos de todos e não virem para aqui postarem barbaridades.

não se vê aqui nenhum artista português a falar mal do que quer que seja, nem a desrespeitar ninguem...a nao ser aqueles que têm a mania que sabem de tudo e que so o que eles fazem é que é bom! aqui se ve as diferenças!

 

leninha, dark psy é realmente para quem curte e não tem modo de dançar..aqueles sonoros a entrar e sigaaa fexar os olhos e esqueçer a realidade!!!

é para isso que servem as festas... pelo menos para mim!

respect ;)

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

só boas malhas :D

só nao vê quem não quer ver ...

 

Vamos lá a ver se nos entendemos...

 

Tem tudo que ver com ambientes e colocar as coisas no seu devido lugar.

 

Cristian Death têm boas malhas... assim como Napalm Death... assim como Alien Sex Fiend... assim como Das Ich... assim como Sopor Aeternus... mas... WTF?

 

Eu até compreendo... é a guerra no Afeganistão e no Iraque... é a crise internacional... é o Sócrates, o Berlusconi e o Papa... o Dow Jones, o PSI20 e o Nasdaq... tudo isto está a influenciar a criatividade dos nossos miúdos "artistas". Todos eles são sensíveis ao que se passa no planeta. Como o planeta está uma merda, fazem som de merda também.

 

Daí toca a fazer som (como diz o outro) com conotações malévolas. E o pessoal parece gostar. Pronto, não se manifestam com exuberância, mas estamos em tempo de crise. Poupadinhos até no dançar, pois isto nunca se sabe... há que apertar o cinto no bem estar e na criatividade.

 

Caveiras, demónios, sangue, morte... é uma celebração satânica. E é bonito de se ver. Pena que perto dos verdadeiros satânicos isto não passe de uma brincadeira de miúdos irrequietos. No stress... há-de passar a moda. O tempo encarregar-se-a de os colocar no devido lugar, ou seja, no anonimato artístico. No panteão da nulidade musical.

oh Psiconauta ao menos ouviste as musicas??lol

ades m dizer em kual delas é k tavam gritos ou algo k s pareçam a rituais satanicos? tu é k tas a por tudo no mxm saco....

 

 

eu ainda me admiro é como ainda ligam ao que diz...

deve-se estar é a rir com toda esta novela...é mestre em cria-las!

ahh e a verificar também os teus erros e os de todos, pois parece que aqui é só putos mamados que não sabem ler nem escrever!

eu da minha parte já desculpei... quando um cérebro chega ao limite e não dá mais, temos que dar o desconto!

é passar a frente!!!

respect

  • Downvote 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

eu acho que o xangai até disse uma coisa acertada, o dark não é para dançar é para correr... para correr,... com o pessoal do dancefoor

 

vá tou a brincar, não levem isto muito a sério :smokinggun:

 

 

a faixa que tens na tua assinatura é que é... o dance nem chega é a ter ninguém para correr! lol

eu ate "posso" falar desta maneira agora acho incrível "artistas" a falarem assim de outros, mesmo que não sejam da mesma onda...uma total falta de respeito!o que vale é que são sempre os mesmos...

Já vi rawar junto a centenas de pessoas, tudo a rir e a curtir... porque nao colocam esses videos aqui?

aqui quem tem uma opinião ou gosto diferente é logo linchado e rotulado...

respect... que é o que aqui há muito pouco!!!

  • Downvote 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

eu acho que as coisas estão de tal maneira, que qualquer dia tudo o que não seja full on, é considerado "dark" por alguns

 

da meneira que eu tenho visto aqui exibido videos

 

até parece que o trance psicadelico fica de parte disto tudo...

mas pronto, trance psy é coisa que já não se usa... embora se oiça e muito (so que asvezes é mal interpretado)

 

 

o verdadeiro psycadelico é cosmo circle... conheces?

so ele é que tem o dom de saber produzir, de conhecer tudo e de saber de tudo!

:3a:

  • Downvote 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

Ja é odio de estimaçao, admitam la :P

 

eu odeio dark psy admito, não é de estimação mas odeio

 

também te digo que só dou importancia a isso, porque na minha opinião a existencia de dark psy (daquele acelarado e parecido com o hardtechno) nas festas veio retirar espaço e lugar para boa musica...que há nocturna

 

alem disso os produtores que fazem aquele genero de som são muita fraquinhos e nem os considero artistas

 

artistas de dark audivel? 2 ou 3 em portugal, que dá para ouvir

alguns russos, e por acaso tenho ouvido bom som de alguns gajos da zona dos balcãs

 

mas na generalidade detesto, pelas razões que já te referi acima

 

 

se isto não é ANTI que tanto falaram mal ainda a pouco tempo atrás...é o que?

ahh tabem tu com os teus 23 anos de idade já não es puto nenhum e ja podes dizer mal de tudo gratuitamente...

aliás... vejo aqui de tudo menos explicar á leninha como ela dançar dark... ehehehehehehehehe

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

olá Piggy, eu tenho 25* (o myspace deve estar desatualizado)

 

as minhas opiniões neste e outros topicos foram autenticas, é exactamente aquilo que penso... não disse aquilo de forma pretensiosa nem como publicidade a mim ou seja la o que for...

 

já expliquei N vezes porque de não gostar, não me vou estar a repetir

 

és contra a minha opinião, ok, não é um drama

se me guardas rancor a mim e outras pessoas com a mesma opinião que eu, isso é problema teu, se sentes necessidade de exprimir raiva e tentar de alguma forma por em causa essas pessoas por serem quem são... força, no meu caso se quiseres até ponho ai som, ja que te atreveste e caiste no ridiculo de criticar o Diogo Ribeiro, que foi dos primeiros Produtores em Portugal a editar originais de trance penso eu.

 

e obviamente se eu quisse mandar postas no elastik só por ser maldoso arranjava um clone...

tenho perfeita noção que ao escrever as coisas de forma tão aberta... automaticamente levo com pessoas como tu, que não reagem bem a

opinioes contrarias, que não tem poder de encaixe e principalmente no teu caso, que resolvem pessoalizar

 

quando isto é uma discussão generalizada em torno de um estilo de "musica" já por si discutivel...

 

e depois de ver na tua pagina de user que és de 1976, mas diria...

estás muito bem conservado a nivel mental, pois com essa idade e com essas ideias

 

e portanto podes insultar, usar demagogia e qualquer outro truque usando tudo e mais alguma coisa que encontres na internet acerca de mim

porque eu quando dou opiniões de forma aberta no elastik, tenho consciencia que me arrisco a isso, que me exponho a isso

 

não me faz diferença nenhuma

 

*estive para te mandar pm, mas como aparentas ser um hipocrita (ja sei que nem ias piar...)

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

olá Piggy, eu tenho 25* (o myspace deve estar desatualizado)

 

as minhas opiniões neste e outros topicos foram autenticas, é exactamente aquilo que penso... não disse aquilo de forma pretensiosa nem como publicidade a mim ou seja la o que for...

 

já expliquei N vezes porque de não gostar, não me vou estar a repetir

 

és contra a minha opinião, ok, não é um drama

se me guardas rancor a mim e outras pessoas com a mesma opinião que eu, isso é problema teu, se sentes necessidade de exprimir raiva e tentar de alguma forma por em causa essas pessoas por serem quem são... força, no meu caso se quiseres até ponho ai som, ja que te atreveste e caiste no ridiculo de criticar o Diogo Ribeiro, que foi dos primeiros Produtores em Portugal a editar originais de trance penso eu.

 

e obviamente se eu quisse mandar postas no elastik só por ser maldoso arranjava um clone...

tenho perfeita noção que ao escrever as coisas de forma tão aberta... automaticamente levo com pessoas como tu, que não reagem bem a

opinioes contrarias, que não tem poder de encaixe e principalmente no teu caso, que resolvem pessoalizar

 

quando isto é uma discussão generalizada em torno de um estilo de "musica" já por si discutivel...

 

e depois de ver na tua pagina de user que és de 1976, mas diria...

estás muito bem conservado a nivel mental, pois com essa idade e com essas ideias

 

e portanto podes insultar, usar demagogia e qualquer outro truque usando tudo e mais alguma coisa que encontres na internet acerca de mim

porque eu quando dou opiniões de forma aberta no elastik, tenho consciencia que me arrisco a isso, que me exponho a isso

 

não me faz diferença nenhuma

 

*estive para te mandar pm, mas como aparentas ser um hipocrita (ja sei que nem ias piar...)

 

 

ódio e raiva? tu é que falaste que odiavas o darkpsy...

clones? tmb nao tenho...

insultar? esta tu ao chamar-me hipocrita.

e por ai adiante... sim, tambem me parece que mais nada temos a falar/discutir.

aqui quem tem opiniões contrarias a tua, e a de muitos como tu, levam logo com as tuas sabedorias...

so me passei com isso.

o d.ribeiro dos 1ºs em PT a editar originais de trance? e eu com isso? da-lhe algum poder para falar mal de outros artistas e mandar abaixo outros estilos que não o dele? a mim parece-me que não...

ya desculpa também... não tens 23 anos tens 25... mil perdões!!!lol

peço desculpa se te ofendi tambem... so transmiti o meu sentimento... sabes o que é isso?

não venho ao elastik paa estas novelas nem para criar atritos com ninguém!

adeuzinho e fica bem.

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Fdx... -1 para Maria Bethania ??

 

 

:shok:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

triste... :gap: !

  • Like 1
  • Downvote 2

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

è só para informar que muito brevemente, num festival que está a ser organizado para todos vós, haverá um workshop para aprender a dançar o Dark... estão abertas inscrições para quem se interesse por essas coisas...lol :flower:... já agora estamos á procura, do mais dificil, formador(a).... Algum dos entendidos deste tópico, está interessado em dar formação ao povo???? gratos pela vossa atenção... :diablo::vampire:

Link to comment
Share on other sites

è só para informar que muito brevemente, num festival que está a ser organizado para todos vós, haverá um workshop para aprender a dançar o Dark... estão abertas inscrições para quem se interesse por essas coisas...lol :flower:... já agora estamos á procura, do mais dificil, formador(a).... Algum dos entendidos deste tópico, está interessado em dar formação ao povo???? gratos pela vossa atenção... :diablo::vampire:

 

U gotta be kidding me ... :gap::lol:

Link to comment
Share on other sites

è só para informar que muito brevemente, num festival que está a ser organizado para todos vós, haverá um workshop para aprender a dançar o Dark... estão abertas inscrições para quem se interesse por essas coisas...lol :flower:... já agora estamos á procura, do mais dificil, formador(a).... Algum dos entendidos deste tópico, está interessado em dar formação ao povo???? gratos pela vossa atenção... :diablo::vampire:

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

yupiiii,bora leninha :dancing: :dancing: :dancing:

 

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

já agora estamos á procura, do mais dificil, formador(a)

 

é preciso ter CAP?

Link to comment
Share on other sites

lol é mesmo para rir

 

onde é que isto já vai... até mete pena :mellow:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Claro! Desde quando é que é preciso workshops para se aprender a dançar trance?

Desde quando é que o trance tem uma dança específica?

 

Não mete pena? A mim mete, muita. Pena por saber que as coisas chegaram a este ponto.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Tem calma Sorinz também não é preciso fazer uma tempestade num copo de água :)

Link to comment
Share on other sites

Tem calma Sorinz também não é preciso fazer uma tempestade num copo de água :)

 

 

Tenho toda a calma do Mundo. Não me peças é para ficar feliz com o que tenho lido aqui :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa a todos... era uma brincadeira....cada um dança como quer... é pena é perdermos tanto tempo com coisas futeis e inuteis....é só isso :flower:

 

A melhor maneira de não perder tempo com coisas fúteis é ignorar, e não ser-se irónico/entrar na brincadeira.

 

:flower:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa a todos... era uma brincadeira....cada um dança como quer... é pena é perdermos tanto tempo com coisas futeis e inuteis....é só isso :flower:

 

A melhor maneira de não perder tempo com coisas fúteis é ignorar, e não ser-se irónico/entrar na brincadeira.

 

:flower:

 

 

sim sorinz, tambem concordo contigo que o melhor é sempre ignorar... e eu sou assim não so aqui no elastik. so que tambem tens de ver que com tanta coisa má que se vai lendo, aqui e ali.. de tanto ignorar e engolir e ficar triste como tu agora ficaste, uma pessoa perde as vezes a razão e muitas vezes da pior maneira ou numa pessima altura... sei lá!

olha so te sei dizer que não venho ao elastik para isto, venho para amizade e partilha, nos topicos que curto, sobre os mais variados temas, deixo os meus comentarios ou whatever. nos que não curto, não falo mal nem insulto ninguem ou muitas vezes nem digo nada...

acho que é a melhor forma de "aqui andar" e de não ter más ondas com ninguem e se todos fossemos assim não se via por ai tanta ma onda, falta de respeito, desunião...sei lá o que hei-de eu ja chamar a isso...

mas pronto, é com o que podemos contar so nos resta ir mesmo ignorando mas é como te digo... chega a um ponto que é dificil!!!

botaaaaaaaaaa mas é boa onda neste elastik ehehehe

:bighug: :bighug:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa a todos... era uma brincadeira...

 

:(

 

fico mesmo triste

Link to comment
Share on other sites

ódio e raiva? tu é que falaste que odiavas o darkpsy...

clones? tmb nao tenho...

insultar? esta tu ao chamar-me hipocrita.

e por ai adiante... sim, tambem me parece que mais nada temos a falar/discutir.

aqui quem tem opiniões contrarias a tua, e a de muitos como tu, levam logo com as tuas sabedorias...

so me passei com isso.

o d.ribeiro dos 1ºs em PT a editar originais de trance? e eu com isso? da-lhe algum poder para falar mal de outros artistas e mandar abaixo outros estilos que não o dele? a mim parece-me que não...

ya desculpa também... não tens 23 anos tens 25... mil perdões!!!lol

peço desculpa se te ofendi tambem... so transmiti o meu sentimento... sabes o que é isso?

não venho ao elastik paa estas novelas nem para criar atritos com ninguém!

adeuzinho e fica bem.

 

3 pontos para o pais de gales !!

 

assim e' que e' ... eu fui o primeiro em portugal a respirar esparguete e cuspi-lo pelo nariz e ninguem me ve aqui de peito inchado cheio de nove horas ...

 

... menos o spock que ja anda a crescer pelos no peito e ja e' artista ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

 

 

assim e' que e' ... eu fui o primeiro em portugal a respirar esparguete e cuspi-lo pelo nariz e ninguem me ve aqui de peito inchado cheio de nove horas ...

 

 

 

 

foste? fazes isso desde quando? se calhar não o fizeste primeiro que eu :gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa a todos... era uma brincadeira....cada um dança como quer... é pena é perdermos tanto tempo com coisas futeis e inuteis....é só isso :flower:

 

A melhor maneira de não perder tempo com coisas fúteis é ignorar, e não ser-se irónico/entrar na brincadeira.

 

:flower:

 

 

sim sorinz, tambem concordo contigo que o melhor é sempre ignorar... e eu sou assim não so aqui no elastik. so que tambem tens de ver que com tanta coisa má que se vai lendo, aqui e ali.. de tanto ignorar e engolir e ficar triste como tu agora ficaste, uma pessoa perde as vezes a razão e muitas vezes da pior maneira ou numa pessima altura... sei lá!

olha so te sei dizer que não venho ao elastik para isto, venho para amizade e partilha, nos topicos que curto, sobre os mais variados temas, deixo os meus comentarios ou whatever. nos que não curto, não falo mal nem insulto ninguem ou muitas vezes nem digo nada...

acho que é a melhor forma de "aqui andar" e de não ter más ondas com ninguem e se todos fossemos assim não se via por ai tanta ma onda, falta de respeito, desunião...sei lá o que hei-de eu ja chamar a isso...

mas pronto, é com o que podemos contar so nos resta ir mesmo ignorando mas é como te digo... chega a um ponto que é dificil!!!

botaaaaaaaaaa mas é boa onda neste elastik ehehehe

:bighug: :bighug:

 

não, não é difícil. Basta nem sequer leres :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

:-)!

 

Opá este p mim...tá a ser dos tópikos + bem conseguidos q já vi n elastik...partilha d opiniões...de videos d músikas...de gostos...n1 onda relativa/ construtiva...conversando...

 

ouvi sons q nunka tinha ouvido, opiniões téknikas e não só...n1 onda relativa/ construtiva...sem grandes tempestades...até c algum humor...nice...Agradecido...

 

Boa leninha klone ou klose ou klkr coisa assim...tás a construir, boa...puseste.m a pensar...kual a roda kei.d levantar ou pousar, c o beat, ou 100 beat ou 100+60 beat...d trás ou da frente?...

 

Continuem...mas cuidado q baterem sempre n mesma tekla...fode o teklado e podem começar a xatearem.s 1s c outros, e essa não tá a ser a onda deste tópiko...

 

+ videos, please...mas talamaska não p.f., prefiro a maior parte dos produtores tugas, sem dúvida...assinam é PT...bakana(o)s façam comós futibolistas...casem c estrangeira(o)s...e adkirem dupla nacionalidad...na interessa sé romena, brasileira, amerikanam ou germanika...interessa é q seja diferente d PT...ou optem pla tmn ou vodafone...gosto dos projectos estrangeiros...têm é q ser d mesma kualidade da generalidade dos tugas...ou então + vale os q conheço, q fazem grandes malhas...e não levam tanto guito...mas s kiserem por talamaska...be my guest...há kem goste...p mim já é suficiente...

 

Até pq ADORO DANÇAR e é interessante ler as variadas opiniões sobre tal...

 

isto tudo q eskrevi foi só 1 parênteses...finjam k nem escrevi nada...pxiuuuuuuuuuuuuuu...

 

Continuem o baile...keste músiko já passou o som q tinha q passar...

 

FIKEMBEM!DIVIRTAM.S!

 

KALEGRIAVOSACOMPANHE!

 

- rábula d budismo zen...certo dia a centopeia ia a passear...e a rã, p lhe foder o espirito...pergunta.lhe...centopeia, quando andas, qual a pata q moves primeiro?...a centopeia pensou tanto...q nao s mexeu...

  • Like 1

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

wtf???k cena...desd knd e k ha 1 maneira pa dançar seja o k for?

lg aí axo k n ha + nd pa dzr kuanto a isso

li por aí 1s knts comentarios a dzr k antes n era assim,n havia nd d darks e + n sei k.....sem tar a kerer ofender nimguem,axo isso 1 komentario estupido

o espirito "old school" acabou a partir du mumento em k komeçam a haver "konflitos" entre o pessoal,smp houve divergencias d gostos,há pessoas k gostam d fullon mas n gostam d skazi...e vice versa!sao gostos,estilos,e maneiras diferentes d ver as coisas!

kem sou eu pa kritikar kem ker k seja porke ouve isto ou akilo,kada 1 ouve o k lh apetecer!knd n gosto do som k ta a passar...aproveito pa descansar as perninhas e apreciar os spots! (ja k d noite nc da pa ver mt bem)

Link to comment
Share on other sites

wtf???k cena...desd knd e k ha 1 maneira pa dançar seja o k for?

lg aí axo k n ha + nd pa dzr kuanto a isso

li por aí 1s knts comentarios a dzr k antes n era assim,n havia nd d darks e + n sei k.....sem tar a kerer ofender nimguem,axo isso 1 komentario estupido

o espirito "old school" acabou a partir du mumento em k komeçam a haver "konflitos" entre o pessoal,smp houve divergencias d gostos,há pessoas k gostam d fullon mas n gostam d skazi...e vice versa!sao gostos,estilos,e maneiras diferentes d ver as coisas!

kem sou eu pa kritikar kem ker k seja porke ouve isto ou akilo,kada 1 ouve o k lh apetecer!knd n gosto do som k ta a passar...aproveito pa descansar as perninhas e apreciar os spots! (ja k d noite nc da pa ver mt bem)

 

 

 

assino por baixo!!!

abraço!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

wtf???k cena...desd knd e k ha 1 maneira pa dançar seja o k for?

lg aí axo k n ha + nd pa dzr kuanto a isso

li por aí 1s knts comentarios a dzr k antes n era assim,n havia nd d darks e + n sei k.....sem tar a kerer ofender nimguem,axo isso 1 komentario estupido

o espirito "old school" acabou a partir du mumento em k komeçam a haver "konflitos" entre o pessoal,smp houve divergencias d gostos,há pessoas k gostam d fullon mas n gostam d skazi...e vice versa!sao gostos,estilos,e maneiras diferentes d ver as coisas!

kem sou eu pa kritikar kem ker k seja porke ouve isto ou akilo,kada 1 ouve o k lh apetecer!knd n gosto do som k ta a passar...aproveito pa descansar as perninhas e apreciar os spots! (ja k d noite nc da pa ver mt bem)

 

tb ax q e 1 xena flr q u ppl d tranx x poña cm extx xenax xobr danxar n e prxixu xtr cm max ondax prq o ppl n e axim i coixu. flm d skaxi ms n prxbm q u prblm extà nax cabexiñas du men q dev extr td fdd prq ixtu dax fextax naum e pra todox u meu brada tb s fd td qnd xpetou 7 xels nu buxo i tv q ir pro oxpitl. kem xkrev axim n e cañotu.

Link to comment
Share on other sites

wtf???k cena...desd knd e k ha 1 maneira pa dançar seja o k for?

 

Tenta lá dançar um tango sozinho ou uma salsa em estilo cha-cha-cha.

Link to comment
Share on other sites

wtf???k cena...desd knd e k ha 1 maneira pa dançar seja o k for?

lg aí axo k n ha + nd pa dzr kuanto a isso

li por aí 1s knts comentarios a dzr k antes n era assim,n havia nd d darks e + n sei k.....sem tar a kerer ofender nimguem,axo isso 1 komentario estupido

o espirito "old school" acabou a partir du mumento em k komeçam a haver "konflitos" entre o pessoal,smp houve divergencias d gostos,há pessoas k gostam d fullon mas n gostam d skazi...e vice versa!sao gostos,estilos,e maneiras diferentes d ver as coisas!

kem sou eu pa kritikar kem ker k seja porke ouve isto ou akilo,kada 1 ouve o k lh apetecer!knd n gosto do som k ta a passar...aproveito pa descansar as perninhas e apreciar os spots! (ja k d noite nc da pa ver mt bem)

 

tb ax q e 1 xena flr q u ppl d tranx x poña cm extx xenax xobr danxar n e prxixu xtr cm max ondax prq o ppl n e axim i coixu. flm d skaxi ms n prxbm q u prblm extà nax cabexiñas du men q dev extr td fdd prq ixtu dax fextax naum e pra todox u meu brada tb s fd td qnd xpetou 7 xels nu buxo i tv q ir pro oxpitl. kem xkrev axim n e cañotu.

 

 

Tão a vere????????

 

 

Exte sr naum eskereve bem, mas tem us sêus idiais, pahhhh

 

 

é ixo ke importa

 

 

:tintol:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

wtf???k cena...desd knd e k ha 1 maneira pa dançar seja o k for?

 

Tenta lá dançar um tango sozinho ou uma salsa em estilo cha-cha-cha.

 

:lol:

  • Like 3
  • Downvote 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

bem .pelu topiko forá, ja xe dá para perceber que no fundo a Leninha até tem uma duvida\objectivo que sobrexalta por vexes aos olhos dos menos mal intencionados e maix coerentex, que observam\exploram e tentam melhorar o genero de 'ar' que lhex rodeia..e pronto sabendo que o transe não se ouve só drogado, sabe.se que deveria haver certos tramitex (diga.xe até axim,,) que certas coisas deveriam seguir..para não fujir mto as xuas verdadeiras origenx (penxo) !!!!!..Logo cada partilha de opinião deveria ser um caso de enxino ou como que um 2º pensamento ou forma de vêr , para reflectir sobre... Não para ripostar e fazer vêr que o 1º e unico pensamento será o mais adequado, poix todos nós nunca saberemos tudo e de tudo,enquanto vivox..!! serám sempre nexexarios barretes ! uns grandes e outros pequenos..Que vamox mudando com o paxar do tempo\aprendizagem na vida .!!

 

Quanto aí ao 2_much xD .. O gajo nem xe pode rir que voxes caiem lhe sempre em xima !!lolol

 

ai maltinha maltinha !! KEAMAGIADOSERRACIONALVOSACOMPANHE!!!

 

e vazem bem os tomates , para não andarem sempre aí co a neura ,ou dor de coto! ;)

  • Like 2
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Quanto aí ao 2_much xD .. O gajo nem xe pode rir que voxes caiem lhe sempre em xima !!lolol

 

isso e' o lobby dos artistas sem piada que se pica com pouco ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Quanto aí ao 2_much xD .. O gajo nem xe pode rir que voxes caiem lhe sempre em xima !!lolol

 

isso e' o lobby dos artistas sem piada que se pica com pouco ;)

 

:lol:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

:-)!

 

Sei q há plp q tem dúvidas q exista bom Dark a elevados b.p.m.s, aconselho.vos a ouvir as seguintes malhas:

 

- Mr. Hades - The freak Sequence;

- Jesus Raves - Atheist;

- Tricossoma - Mind on Fire;

- Rawar - Neuron 69;

- Highko - Message in a Bottle e Level 25;

- Cosmo - Diferent Komplex e Break your Bones e Atom Atron;

- Malicious - Tara Bara;

- Furious - Some Ossf Psidm;

 

e para vossa cultura:

 

- Os Poetas - Pastelaria;

 

e se nunka entenderam o q aki fui escrevendo ao longo dos anos...aconselho.vos viva/ a lerem ou verem o filme:

 

- Fernão Capelo Gaivota - Richard Bach, e c trance em ruido d fundo...mejor...

 

FIKEBEM!DIVIRTAM.S!

 

kAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

 

O Trance é tão lindo, tão lindo, ka mãe tem medo q o raptem...

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

wtf???k cena...desd knd e k ha 1 maneira pa dançar seja o k for?

 

Tenta lá dançar um tango sozinho ou uma salsa em estilo cha-cha-cha.

 

 

 

 

 

 

:drunk::blink: looool!

 

abres 1 topico a falar d DARK,num forum k fala nu geral sobre trance,festas,e kualker coisa k s relacione kom isso......

kualker pessoa km 2 dedos d testa percebe k tou a responder ákilo k tu perguntas-te!!!!

e n a falar duma cena k envolve obrigatoriament 1 tipo d coordenaçao kualker,ja k envolve 2 pessoas.

 

km eu n vo pa festas dançar a pares......n ia por em kestao isso!

 

lool!? :dancing:

Link to comment
Share on other sites

wtf???k cena...desd knd e k ha 1 maneira pa dançar seja o k for?

 

Tenta lá dançar um tango sozinho ou uma salsa em estilo cha-cha-cha.

 

 

 

 

 

 

:drunk::blink: looool!

 

abres 1 topico a falar d DARK,num forum k fala nu geral sobre trance,festas,e kualker coisa k s relacione kom isso......

kualker pessoa km 2 dedos d testa percebe k tou a responder ákilo k tu perguntas-te!!!!

e n a falar duma cena k envolve obrigatoriament 1 tipo d coordenaçao kualker,ja k envolve 2 pessoas.

 

km eu n vo pa festas dançar a pares......n ia por em kestao isso!

 

lool!? :dancing:

 

Não foste à escola?

 

Eu fui. Os meus pais eram humildes (e ainda são) mas mesmo assim consegui acabar a 4ª classe. E aprendi a escrever português. Acho que ainda vais a tempo de aprender. Existem cursos pós-laborais e tudo. E não é assim tão difícil.

 

...e isso dos dois dedos na testa faz-me lembrar o antigo ministro da economia.

 

manuel-pinho-gesto.jpg

Link to comment
Share on other sites

é arrebitada a miúda :glare:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

isto de facto é so rir

olha para fecharem este topico combina comigo k eu ensino-te a dançar o dark vais ver nunca + vais eskeçer acredita

ahahahah como se dança o dark porra vai la vai

 

e entao como é k danças o full on .............

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

enquanto que o dark é a bater com a cabeça no chão, o full on é a bater com a cabeça no ar :gap: (não teve piada...)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

isto de facto é so rir

olha para fecharem este topico combina comigo k eu ensino-te a dançar o dark vais ver nunca + vais eskeçer acredita

ahahahah como se dança o dark porra vai la vai

 

e entao como é k danças o full on .............

 

Isso é um convite a sério?

 

Por acaso vou estar na Baixa da Banheira no próximo fim de semana (é perto do Barreiro, não é?), se quiseres combinar esse encontro envia pm.

Link to comment
Share on other sites

wtf???k cena...desd knd e k ha 1 maneira pa dançar seja o k for?

 

Tenta lá dançar um tango sozinho ou uma salsa em estilo cha-cha-cha.

 

 

 

 

 

 

:drunk::blink: looool!

 

abres 1 topico a falar d DARK,num forum k fala nu geral sobre trance,festas,e kualker coisa k s relacione kom isso......

kualker pessoa km 2 dedos d testa percebe k tou a responder ákilo k tu perguntas-te!!!!

e n a falar duma cena k envolve obrigatoriament 1 tipo d coordenaçao kualker,ja k envolve 2 pessoas.

 

km eu n vo pa festas dançar a pares......n ia por em kestao isso!

 

lool!? :dancing:

 

Não foste à escola?

 

Eu fui. Os meus pais eram humildes (e ainda são) mas mesmo assim consegui acabar a 4ª classe. E aprendi a escrever português. Acho que ainda vais a tempo de aprender. Existem cursos pós-laborais e tudo. E não é assim tão difícil.

 

...e isso dos dois dedos na testa faz-me lembrar o antigo ministro da economia.

 

manuel-pinho-gesto.jpg

 

 

fdx!tas a complikar as cenas pake?

 

inda n xegast a conclusao k o k t tava a tentar dzr e k "N HA MANEIRA EXPECIFICA PA DANÇAR DARK"?

 

a n ser k faças km os brasileiros...la nas festas eles dançam o "rebolation" looool

s fores ao youtube e procurares vais encontrar 1 monte de videos de pessoal a fzr figuras estupidas km isso

Link to comment
Share on other sites

figuras estupidas por dançarem assim? porque?? axo que cada um dança da maneira que quer ou sente And Thats That!!

 

mas sim o rebolation é uma dança estupida :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol::blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla::dance2: :dance2: :dance2::drunk:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

o que eu posso dizer é que enquanto se dança full-on, é tudo muito bonito e até brincamos com o som.

Quando se dança dark... já é mais o som que brinca connosco :rolleyes: o som engana-te, gosa contigo, e tu tencionavas mexer-te de certa forma e afinal fazes tudo ao contrário.. e é isso que o torna tão divertido! não tas a dançar, tas a fazer um filme de como te sincronizares com o som :) eu considero isso um bom exercicio para esvaziar a mente porque só assim é que entro em sintonia.

=)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!