Jump to content
×
×
  • Create New...

JA AGORA, DONDE ÉS TU!?


Di ॐ
 Share

Recommended Posts

Axo que faltava aqui esta hein :unsure: Entao digam la digam la.. :mellow: pode ser que assim venhamos a descobrir um elastiko mais perto do q pensavamos... :protest:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 426
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

White Castle (que é como quem diz, Castelo Branco) podem confirmar, tá no meu Profile :protest:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Sou de Lisboa mas moro na Costa da Caparica. :protest:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Cacém/Sintra :sad:

 

Eu é que estou mm perto do Sérgio!! :unsure:

E sou vizinha do Lobo!! :mellow:

 

 

Nasci em Moçambique e estou em Portugal à 27 anos. :protest:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

...e eu sou vizinha do Mike. Toma! :><P:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Escalabitano criado no Litoral Alentejano ( Vila Nova de Santo André ), residente em LX á 8 anos... qualidade de vida em LX?! Era bom ....

 

Alentejo Rullez!!!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Lol. ó Martim é impossivel acordar de mau-humor lendo posts como esse teu :wub:

 

Eu sou de Santa Maria de Lamas (os interessados em futebol já ouviram falar do C.F.União de Lamas...ou não, lol) q é uma terriola do concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro.

 

Para mim qq pessoa q more aki pela zona do Porto é meu vizinho :P:lol::lol: fika tudo tão perto q quase nem sinto as distâncias por isso qd se kiserem juntar...é na boa!!!! :stoned: :lol: :nhak:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu sou do montijo,mas a maior parte do tempo fico por sacavem

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Eu vou sendo....neste momento e já dd os meus 17 anos...e já lá vai...k me mudei pa lisboa....nasci na margem sul ...entretanto já vivi um pouko por toda lisboa...fora os anos k estive fora k foram 7 ... :sad:

 

Portanto sou de Lisboa e prontos....

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Lol. ó Martim é impossivel acordar de mau-humor lendo posts como esse teu :party:

 

Eu sou de Santa Maria de Lamas (os interessados em futebol já ouviram falar do C.F.União de Lamas...ou não, lol) q é uma terriola do concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro.

 

Para mim qq pessoa q more aki pela zona do Porto é meu vizinho :hug::):D fika tudo tão perto q quase nem sinto as distâncias por isso qd se kiserem juntar...é na boa!!!! :stoned: :sad: :nhak:

tb sou de santa maria de lamas :stoned:

Link to comment
Share on other sites

venda do pinheiro, mas agora tou a fazer 1 estagio em rio de mouro.. mas como é qeu as pessoas aguentam a IC19 e o comboio.. JASUS!!

ui ui a quem o dizes, tive cerca de 4 anos a aturar o transito maluco da IC19, é preciso ter uma paciencia de santo para nao dar em doido :malvado: , havia alturas que só me apetecia... :hammer: :hammer: :hammer: :cry: :.i.: :cry::dance::D :hammer:

Link to comment
Share on other sites

White Castle (que é como quem diz, Castelo Branco)

llllllooooooooooolllllllll :D:please::lol: White CaChhhTal! (ai os filmes que fiz agr :dance: :Lolol: )

 

Já agora... Sou de Cascais / Lisboa

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Ah e fui eu k fiz as linhas de Nazca, estava aborrecido...sei lá

olha deu-me prákilo!

 

:et:

Linhas de Nazca ...algo mt a frente. A matéria a historia de Arte deste ano q passou q "arrebentou" cmg... :hammer: no bom sentido..mas q maravilha.. :wub:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Eu moro na Quinta do Conde, margem sul.

 

A 20 kms de Lisboa, Seixal e Setúbal, no epicentro portanto, eheheheh :wub:

Para quem conhece a margem sul, é a terrinha antes de Azeitão...

 

Não aconselho porque nos últimos anos ficou completamente descaracterizada... mas aconselho porque em frente temos a serra da Arrábida!!! :D:angry::angry::angry:;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Sou um cidadão do mundo logo não tenho casa, sou omnipresente.

 

Apareço quando menos esperam e aborreco os santinhos.

 

Aliás nota-se pelo sotaque. Neste momento sou nomada, decidi nao pagar impostos e ando a viver por aqui e por ali. O problema sao as moscas e a roupa, mas consigo gamar umas tabletes de chocolate do dia ás vezes quando eles nao estão a olhar.

 

Isto tudo para dizer que sou de lisboa. Mas isso já sabiam, tanto vos afainei o juizo á procura de boleia (comodista dum raio! rabo fino) :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Sou um cidadão do mundo logo não tenho casa (...) Neste momento sou nomada, decidi nao pagar impostos e ando a viver por aqui e por ali.

Nota-se.

 

Na net a esta hora deves estar ligado com uma caixa de sapatos a fazer de portátil e o sinal chega-te através de um guarda-chuva aberto ligado à caixa através de um atacador dos All Star que achaste no lixo a semana passada.

 

HuAhUaHuAhUa! :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

nao white, enganaste-te.

 

tou mesmo numa casa com internet, alias, se escutares com atenção consegues ouvir a velhinha que está por baixo de mim a gritar amordaçada á perna da mesa. o problema é que é netcabo por isso acho que vou fugir e dexar a velha assim. ela até que +e jeitosa e ofereceu-me cerelac. mas pronto eu tinha que vir ao cantinho mandar postas de pescada.

 

já tentei com um guarda chuva e uma caixa de sapatos da nike e só captava a tvi. por isso mudei de esquema.

 

normalmente uso uma caixa de fósforos como disco rígido, um maço de tabaco como rato ligado a um caixote que tem dentro ratinhos que accionam rodas que fazem mover as janelas do windows.

 

e o cabo de rede é assegurado por um atacador ligado á minha cabeça. faz curto circuito.

 

tenho jeito pra electronica.

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

UAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAH

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

AHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

HUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUA

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Eu moro na Quinta do Conde, margem sul.

 

A 20 kms de Lisboa, Seixal e Setúbal, no epicentro portanto, eheheheh :wub:

Para quem conhece a margem sul, é a terrinha antes de Azeitão...

 

Não aconselho porque nos últimos anos ficou completamente descaracterizada... mas aconselho porque em frente temos a serra da Arrábida!!! :P:D:D:D:D

hestya: Quinta do conde nao fica perto da mata da machada e perto de coina? quando era mais puto e morava no barreiro costumava ir brincar pa essa mata :D

Link to comment
Share on other sites

Pior, pior, era morar na Valgina...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois la para o lados da minha terrinha, ao pé da lousã e gois ha uma bela terra xamada picha onde a malta gosta de almoçar quando ta de viagem :please:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Lá está.

Almoçar na Picha até pode parecer igual, mas é muito diferente de almoçar picha.

A Língua Portuguesa dá pano para mangas e muito mais. :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

sergio wrote:

 

hestya: Quinta do conde nao fica perto da mata da machada e perto de coina? quando era mais puto e morava no barreiro costumava ir brincar pa essa mata

 

Isso mesmo!!!!!! :wacko::wub::):P:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

sergio wrote:

 

hestya: Quinta do conde nao fica perto da mata da machada e perto de coina? quando era mais puto e morava no barreiro costumava ir brincar pa essa mata

 

Isso mesmo!!!!!! :dance::wub::P:wacko::wacko:

:blink::wacko:

Costumavas ir brincar pa coina? huuuummmm muito nos contas... ;)

Já agora de quem? :splat:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

almoçar na picha e jantar na coina e beber uns copos na panasqueira é um dia completo.

 

eu por mim acho que nao sou de sitio nenhum. sou de onde me aceitarem o que é complicado :lol: sou um chato da coina! ´

 

:hammer:

 

(este smiley tem tudo a ver comigo!!!!!) :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

eu moro na terra dele ... mas 2 kilometros ao lado ...

 

tem de se virar na curva anterior ... senao nao se da com o sitio ... n tem nada q enganar :lol:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Almada presente..esquecime de por lol :sweat:

+ 1 de almada !!! ;)

por acaso não tavas em almada velha na ultima 2ª feira ??

 

 

 

;)

anjuna

SIm é bem provavel, vou practicamente todas as noites tomar café ao chafariz ;) e ando a rodar um bokadito por ali ;) beijo

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Eu nasci e vivo na Nazaré!

Só durante a semana (no Inverno) é que estou em Leiria, porque estudo lá!

 

Adoro a minha terra, quem não a conhece devia vir cá, porque vale mesmo a pena!

Tenham é cuidado se forem para a praia, e não se ponham mesmo à beira do promontório pq podem levar com algum calhau em cima, já que aquilo está em permanente erosão! ;)

 

Mas a sério, sinto-me mesmo feliz por ter nascido aqui!!! :.i.:

... I'm not afraid any longer, mommy!

Link to comment
Share on other sites

Ai Mahesh a tua cidade é LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Adoro Nazaré como se fosse minha. :lol:

 

Até tou a pensar ir lá restablecer energias depois do Boom :dance::dance:

 

Não consigo pensar num melhor sitio para isso :dance::D:D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu sou da bela localidade de carnaxide B)

 

menino da linha! :muahaha:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Queria deixar aki um "apelo" :( penso que ja por algumas vezes passei pelos elastikos q sao de almada ali na zona do "alma" e arredores..e como sou bem educadinha :anjo: sintome um pouco mal por reconhecer as caras ( penso que alguns ate estiveram a minha beira no help dia 9 de julho )e nao dizer um simples "Ola" :( portanto acusem-se aki quem é quem sff..para eu me orientar :protest: Cumprimentos *

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

n é q esteja descontente com lisboa, mas nao há por ai nenhum duendezinho/duenda que me queira raptar para um sitio inospito tipo com serra e arvores á volta? ;)

Muda-te para o norte...serras e montanhas não te faltam. E as florestas tb não! :tomato:B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

...e duendazinhas, há? É que o nosso amigo precisa mesmo é disso!! ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Ó migo, tu pareces mesmo perdido.

Será que estás mesmo, ou gostas que te peguem ao colo? :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

n é q esteja descontente com lisboa, mas nao há por ai nenhum duendezinho/duenda que me queira raptar para um sitio inospito tipo com serra e arvores á volta?  :P

Muda-te para o norte...serras e montanhas não te faltam. E as florestas tb não! :PB)

baaaaah!!!!

Esta mulher não é do norte caragoo!!

Achas o norte inóspito?? É grande cena!!

Acabaste de descer 50 milhões de pontos na minha consideração. :P

 

NUERTEEEEE!!!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ó migo, tu pareces mesmo perdido.

Será que estás mesmo, ou gostas que te peguem ao colo? :P

mais uma vez a white acertou, é o costume.

 

gosto que me peguem ao colo. gosto do colo da titi :P gosto de fazer festinhas, e estou completamente perdido, pronto. mas isso nao é pra ninguem saber B) eu conto-te no boom :><P:

 

 

se lá chegar/tiver guita

 

TEMOS Q INAUGURAR O DANCE FLOOR DO BOOM né titi? :P

Link to comment
Share on other sites

Esta mulher não é do norte caragoo!!

Achas o norte inóspito?? É grande cena!!

B) O q é q este moço ker??! :(

 

Passou-se não? Norte é norte e melhor q o norte só mesmo o norte,para mim. Q inóspito, q carapuça...? B)

 

Ó White qt ás duendes para o underground...q as há, há...mas ele tem de procurar bem nas entranhas das florestas...pernoitar algumas vezes até q elas lhe reconheçam o cheiro e saiam das suas casas encantadas direitinhas para os seus braços... :P:P:P

 

 

:D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

oh já me conhecem o cheiro...essas do norte nao sei mas as daqui de baixo que sao mais grandinhas e algumas têm cabelo tipo já me conhecem o cheiro mas nao saltam para os meus braços pk têm medo que o meu coraçao parta de tao fragil que é.

 

vivó poeta

 

 

ai kitsale é só :(:DB):wub::wub::wub::wub:

 

 

tb é so o que quero, o resto num itneressa.

 

isso e

 

 

FESTAAAAAAAAAA :P:P:P

 

:wub: AND B)

Link to comment
Share on other sites

Rapaz Underground:

Tenho uma palavra para ti...

 

 

 

....Assanhado!!!

 

Estás completamente assanhado por uma rapariga!!! Sai para a rua à procura dela! Tens mais chances de conhecer uma miuda fixe na rua do que na internet. Aqui ninguem te vê. :P

 

Depois vais ver que isso passa e um dia já nem te lembras da vontade que tinhas!!! :P

Link to comment
Share on other sites

n procuro nada na internet.

 

nao tou assanhado.

 

isto é demasiado complicado B) mas yah. falo apenas do equilibrio que nao existe. nunca procuro nada e nunca encontro nada, brinco apenas com o facto de estar sozinho. só isso. e por espalhar o amor isso sim :P

 

vontade sabes tenho é de canalizar estas energias numa pessoa, é mais nesse sentido, de equilibrar as coisas. senao nunca mais atino na vida. :hammer:

 

c'est la vie :P tenho mais com que me preocupar!!!! :P

Link to comment
Share on other sites

O que estás a dizer é basicamente o que eu disse! :P

 

É lindo encontrar alguem para canalizarmos os nossos sentimentos.

Toda a gente precisa disso. :hug: Só digo que estás assanhado porque pelo que escreves estás mm a precisar!

Mas se não procuras tens mais dificuldade em encontrar.... :D

 

Boa sorte nesta jornada! :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Queria deixar aki um "apelo" :P penso que ja por algumas vezes passei pelos elastikos q sao de almada ali na zona do "alma" e arredores..e como sou bem educadinha :anjo: sintome um pouco mal por reconhecer as caras ( penso que alguns ate estiveram a minha beira no help dia 9 de julho )e nao dizer um simples "Ola" :( portanto acusem-se aki quem é quem sff..para eu me orientar ;) Cumprimentos *

:D eu acuso-me Di ;) e já sabes aos Domingos passo som no Alma ... Eu vi-te no domingo passado, estava com o Paulo (PSICONAUTA) e estavamos a estacionar o carro e tu passastes por nós com mais people ^_^ . Aparece ... senão quando te vir eu melgo-te ^_^:huh:;)

Link to comment
Share on other sites

Almada....ando um pouco afastado dessa zona (alma), mas ainda vou dando umas voltinhas por ai de x em quando. Hei de passar por la um domingo p te ver gooyz, ja vi uma expo tua agora agora a musica :P.

Link to comment
Share on other sites

ó pessoal eu sou do PORTO carago.......Matosinhos....terra dos pescadores :dance::dance:

Binde beber um copo cá....o Norte é lindo....

abraços

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

Queria deixar aki um "apelo" :P penso que ja por algumas vezes passei pelos elastikos q sao de almada ali na zona do "alma" e arredores..e como sou bem educadinha :anjo: sintome um pouco mal por reconhecer as caras ( penso que alguns ate estiveram a minha beira no help dia 9 de julho )e nao dizer um simples "Ola" :( portanto acusem-se aki quem é quem sff..para eu me orientar :lol: Cumprimentos *

pois eu lembro-me !! tava lá mais o gooyz o brigada e o paulo !! mas sou muito envergonhado e não tive coragem de ir ter contigo !! :dance::lol:;)

 

 

:dance:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Eu um dia destes acho que era de Marte... Às vezes sinto-me bastante alienado!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

As minhas raízes são transmontanas, de Bragança... por casualidade (ou não) do destino, fui nascer em África, Moçambique... Mas aquela que eu considero a minha terra, onde fui criada desde os 2 anos, onde estudei, onde tenho os meus amigos e onde faço a minha vida, Setúbal... a bela cidade do Sado! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Floresta encantada dos Smurfs :P

 

Sta Comba Dão

 

 

:lol:^_^:dance::dance:

conheço bem, já aí estive duas vezes na casa da ribeira, com a comunidade dos djamboonda.

 

Sou de terras sadinas, Setúbal!

Um pa troia outro pa figueirinha!

:wowow:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Por ordem cronológica ... Lisboa - Maternidade Alfredo da Costa.....

 

Santos, T. Marinha, Madeira, Galinheiras, Costa Caparica, Carcavelos, Cascais, Carcavelos, Cruz de Pau, Benfica, Almada, e agora Alfragíde.

 

Falta.me morar ainda na Arrentela e no Cacém.... depois keria terminar em Pinhal dos Frades....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

hum...Espanha

(barrigada da mãe).... S. sebastião da pedreira (saí da barriga)... Areia branca e Espanha de novo....dps casa da avo lourinha... dps torres vedras...depois lisboa... depois caldas da rainha....Lisboa...Markiteira..Caldas da Rainha e Foz do arelho...

Link to comment
Share on other sites

s. pedro d sintra

quem tenho como vizinhos? :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Refundida nas montanhas de tras os montes :stoned:

 

Em paz com a Natureza,bem no meio da maior mancha verde de pinheiros da Peninsula Iberica :P

 

 

RaKel

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

e bibó porto carago..k aki a pirilampo é do porto :dance:

 

mais precisamente de ermesinde.. sera k ha algum elastiko de ermesinde?? :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!