Jump to content
×
×
  • Create New...

31 OUT-HALLOWEEN-DIGITAL ORACLE & HYPERFLOW - SHIFT,MENOG,SURIA @ LX FACTORY


Hyperflow Records
 Share

Recommended Posts

FESTA DE HALLOWEEN!!!

 

31 OUTUBRO

 

LX FACTORY (Alcântara)

 

 

SHIFT (NEXUS MEDIA - S.A)

 

MENOG (SPECTRAL RECORDS - PT)

 

SURIA (CRYSTAL MATRIX - PT)

 

E mais a confirmar!!!

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

hummmm

é pena calhar no dia de outra festa mesmo sendo sonoridades diferentes nao vou comparecer

inda n é desta k volto a ver SHift :S

que corra tudo plu melhor

um espaço tipicamente urbano k mto por explorar penso eu cbem k prefiro a bela da matah ;)

Link to comment
Share on other sites

Fdx ca bomba de Line up!!

 

Grandes viagens se avizinham!! Se ca estrivesse ia decerteza!!

 

Força pesssoall

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

bora lá!!! :huglove:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Shift , Menog e Suria num espaço tão pequeno? :huh:

 

 

 

É assim tão pikeno? Num conheço e tenho gente que se da mal

em espaços pukaninos :closedeyes:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

O espaço tem capacidade para cerca de 600 pessoas...não é assim tão pequeno...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O espaço tem capacidade para cerca de 600 pessoas...não é assim tão pequeno...

 

600??? Só de for tipo sardinha em lata...mas ok.

 

 

Desde que ninguem fique com o rabo de fora, para mim é na boa :smokinggun:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

O espaço tem capacidade para cerca de 600 pessoas...não é assim tão pequeno...

 

eu acho que cabem 603 pessoas e nao 600 lololololo :girl_cray2: de qualquer formas boa sorte mais uma festao roliço se avizinha :dancing::dancing::dancing:

 

VIVA O PESSOAL DA VERTENTE :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

O espaço tem capacidade para cerca de 600 pessoas...não é assim tão pequeno...

 

600??? Só de for tipo sardinha em lata...mas ok.

 

 

Já lá estiveste?É que até agora estive presente em todos os eventos lá realizados e não me lembro de te ter visto por lá...

De referir que o espaço possui também um pequeno espaço ao ar livre com pufs.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O espaço tem capacidade para cerca de 600 pessoas...não é assim tão pequeno...

 

600??? Só de for tipo sardinha em lata...mas ok.

 

 

...e mesmo que seja tipo sardinha em lata, será que a trim trim cabe lá?!? :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

O espaço tem capacidade para cerca de 600 pessoas...não é assim tão pequeno...

 

600??? Só de for tipo sardinha em lata...mas ok.

 

 

Já lá estiveste?É que até agora estive presente em todos os eventos lá realizados e não me lembro de te ter visto por lá...

De referir que o espaço possui também um pequeno espaço ao ar livre com pufs.

 

Malta gosta é de meter defeitos...queixam-se que as festas são sempre nos mesmos sitios, quando surge um novo começam logo a inventar defeitos, é a mentaliade TUGA

Link to comment
Share on other sites

heeeey isto no porto é que é cosmo a 12 pau!!!! mas tasse bem shift, menog e suria a 15 tambem se faz bem! e venha a festa da noite das bruxas :vampire:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

heeeey isto no porto é que é cosmo a 12 pau!!!!

 

bora po porto então :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Shift , Menog e Suria num espaço tão pequeno? :huh:

 

 

concordo...se for novamente no "anexo" do Lx Factory vai ser mto complicado...ja progressivo quase n dava pa dançar sem entornar 50 bebidas á tua volta, imagino musica c estes bpm's...o problema é ter que haver um movimento constante de pessoas a passar de um lado para outro da pista, para ir ao bar ou á wc...

Warp, não é mentalidade tuga é mesmo a constatação de um facto...

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Shift , Menog e Suria num espaço tão pequeno? :huh:

 

 

concordo...se for novamente no "anexo" do Lx Factory vai ser mto complicado...ja progressivo quase n dava pa dançar sem entornar 50 bebidas á tua volta, imagino musica c estes bpm's...o problema é ter que haver um movimento constante de pessoas a passar de um lado para outro da pista, para ir ao bar ou á wc...

Warp, não é mentalidade tuga é mesmo a constatação de um facto...

concordo tb :) realmente k sitio esse k escolheram fogo :(

Link to comment
Share on other sites

Não compreendo como se diz tanto mal do espaço, quando, segundo sei, nunca lá houve nenhuma festa de trance sequer....e não é tão pequeno assim...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Bem ha bocado dizia bem desta festa, em relação há do porto mas pelos vistos, em qualidade pronto já tem melhor mt melhor, só Cosmo nao justifica os 12€ isto é para mim.

 

Aki ainda va k nao vá os 15€ mas sendo assim nestas condiçoes (nunca fui a esse espaço por isso nao posso falar muito mas pelo k tou a ver kem já foi estar assim a keixar-se) não é bom.

 

Xeira-me k pouco kerem estar a gastar e em dar condiçoes ao pessoal, na qual as entradas é kase tudo "lucro" onde cobram uma pekenina comissao, algumas ate nem cobram nada(as discos), please deem mais corda ao bolso e aluguem espaços decentes para estes eventos.

 

Tou a ver k preferem nao gastar nenhum no aluguer para poderem ter mais rapidamente o k precisam no fim d tudo k é €€€... fogo 600*15=9.000€ ___k seja 10% a comissao d cada entrada nos 15€ 13,5€*600=8100€ fdxx (tou a dar exemplo tipo porto rio k deve ser assim tb k funciona e salvando k até podem nao cobrar nenhum))

 

fonixx ganham bem ganham jasus andam a dar dinheiro a kem pouco trabalho ker ter, dinheiro facil fogo nah a mim é k nao m apanham, trabalho muito para poder ter o meu....ao menos podiam oferecer melhores condiçoes... levava mais gente recebiam mais e dava para pagar o aluguer....presumo eu né...

Link to comment
Share on other sites

Bem ha bocado dizia bem desta festa, em relação há do porto mas pelos vistos, em qualidade pronto já tem melhor mt melhor, só Cosmo nao justifica os 12€ isto é para mim.

 

Aki ainda va k nao vá os 15€ mas sendo assim nestas condiçoes (nunca fui a esse espaço por isso nao posso falar muito mas pelo k tou a ver kem já foi estar assim a keixar-se) não é bom.

 

Xeira-me k pouco kerem estar a gastar e em dar condiçoes ao pessoal, na qual as entradas é kase tudo "lucro" onde cobram uma pekenina comissao, algumas ate nem cobram nada(as discos), please deem mais corda ao bolso e aluguem espaços decentes para estes eventos.

 

Tou a ver k preferem nao gastar nenhum no aluguer para poderem ter mais rapidamente o k precisam no fim d tudo k é €€€... fogo 600*15=9.000€ ___k seja 10% a comissao d cada entrada nos 15€ 13,5€*600=8100€ fdxx (tou a dar exemplo tipo porto rio k deve ser assim tb k funciona e salvando k até podem nao cobrar nenhum))

 

fonixx ganham bem ganham jasus andam a dar dinheiro a kem pouco trabalho ker ter, dinheiro facil fogo nah a mim é k nao m apanham, trabalho muito para poder ter o meu....ao menos podiam oferecer melhores condiçoes... levava mais gente recebiam mais e dava para pagar o aluguer....presumo eu né...

 

Oh pa..

Já irrita…

 

Que mania de se porem a assuntos que não vos dizem respeito..

Para o consumidor o que interessa é o preço final..

É caro não vais.. é barato vais..

 

As contas que voces fazem estão na grande maioria erradas e incompletas de depois só dizem merda..

 

10% de comissão?? eh pa .. só dizem barbaridades..

 

e qual é o mal das pessoas querem ganhar dinheiro??

não tem mal nenhum...

Link to comment
Share on other sites

hiii ofendeu-te isso...

 

acho k nao disse nenhuma asneira..

 

é potente a festa nao digo k nao, mas em relaçao as quantias por aí gastas e ganhas, justificavaxe mais work e melhores condiçoes.

 

Já viram bem 20€ é o preço dakela festa da freeSpirit um grande exemplo para todos. Um gajo a comparar é mais 5€ só fogo... k diferença... enfim

 

Claro d kem nao gosta nao vai, mas tambem como disse no outro nao ha livro de reclamaçoes um gajo tem de reclamar em algum lado.

 

Tou no meu direito.

Link to comment
Share on other sites

Varias deves tar louca ou louco ou lá k sejas akele dinheiro total, tiraxe o dinheiro para os lives e decor e fdxx fika muito guito no fim para fazer 2 ou 3 festas iguais... Hmmm numa noite sem nada faze,r havia d haver aí aplicaçao d impostos e mais afins.

 

Acho k não é justo mas pronto.

Enfim

 

Minha opinião

Link to comment
Share on other sites

Mas pronto sou realista agr....se o espaço é exe pekeno justificaxe os 15€ para entrada , pois Menog Shift Suria e set d Diogo vs Battousai, realmente há muita boa qualidade e sendopoucas pessoas é fudido para pagar e para dpx sobrar para investir numa proxima e tb tirar algum pro bolso, é justo i'm sorry people, mas a party no porto nao s justifica nem por nada.

 

o cache dos artistas é mto mais elevado...é justo mas anjuna hmmm ganham muito em certas ocasioes e nao dao as condiçoes devidas e trabalham com preços elevados. Para mim é exa ideia k tenho eu e muitos. Claro kem tá por detras a ganhar nao tem a mesma ideia.

Link to comment
Share on other sites

Mas pronto sou realista agr....se o espaço é exe pekeno justificaxe os 15€ para entrada , pois Menog Shift Suria e set d Diogo vs Battousai, realmente há muita boa qualidade e sendopoucas pessoas é fudido para pagar e para dpx sobrar para investir numa proxima e tb tirar algum pro bolso, é justo i'm sorry people, mas a party no porto nao s justifica nem por nada.

 

 

a qualidade de um live éaltamente subjectiva..

eu por exemplo não daria nem 1€ pela maioria dos artistas da trance scene actuais..

os calculos não podem ser feitos com base nisso..

Link to comment
Share on other sites

Claro k podem.

 

Paga-se pela qualidade....Chamas um live há trolha leva-te x....chamas um live de top leva-te € com força enkanto k o trolha nem te leva nenhum praticamente, mete o a tocar ké amigo e é d borla lolol

Link to comment
Share on other sites

Claro k podem.

 

Paga-se pela qualidade....Chamas um live há trolha leva-te x....chamas um live de top leva-te € com força enkanto k o trolha nem te leva nenhum praticamente, mete o a tocar ké amigo e é d borla lolol

 

Psyso se sabes tanto de festas porque não as organizas, para depois poderes falar com razão, ou será que já fizeste alguma como por exemplo a Supernova da Protohm Tribe ou outra ?

Mas o mais estranho é que nestes anos todos que já és Elastico só fazes comentários a tres festas e nesta e só dizer mal :blabla:

Será que és um clone, julgo que sim :protest:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Não compreendo como se diz tanto mal do espaço, quando, segundo sei, nunca lá houve nenhuma festa de trance sequer....e não é tão pequeno assim...

 

É simples...eu estive la...e tu?

Não estou a dizer mal do espaço, que até é bem interessante! Mto menos estou a falar da organização, percentagens e lucros! Simplesmente acho que não é o melhor sitio para acolher uma festa com este line up, a não ser que limitem a entrada antes das 600 pessoas. O maior problema como ja referi é mesmo o movimento constante de pessoas a atravessar a pista, coisa que é mesmo inevitavel devido á disposiçao das portas...e com mta gente é o verdadeiro caos...

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

caro amigo grou, clone de k??

 

Nao sou nenhuma cara escondida, até acho k tamos ligados na rede hi5's lol basta lá procurares pelo meu mail k ta aki no meu perfil lol se é isso que queres saber. lol Se kiseres até t deixo aki aminha foto e tudo lolololololol

 

Sou amigo desses, até os ajudei umas poucas vezes nao so a eles como a outras orgs e continuo aajudar, fazem aki festinhas a porta d casa e há k aproveitar para ser amigo ajudar e entrar a pala :dancing: D resto nada tenho haver kom kalker org k seja lolol

 

Nao faço nunca fiz nem kero fazer festas, pois pelo k vejo matam-se aí tds a porrada lolol sempre fui e serei apenas ouvinte e como tal tenho o direito de criticar, ou nao?? pedem tds muito dinheiro pelas entradas, na maioria. Há k criticar. já disse k esta nao é o caso mas no Porto onde costumo frequentar tds festas k por la se faz é mto 5 | 7€ era o preço justo e toda gente curtia e enchiam akilo de certeza. Onde está o mal??? não posso dizer isso?? lol

 

http://pintas-so2.hi5.com

 

lol podes me conhecer melhor por aí lol

Link to comment
Share on other sites

caro amigo grou, clone de k??

 

Nao sou nenhuma cara escondida, até acho k tamos ligados na rede hi5's lol basta lá procurares pelo meu mail k ta aki no meu perfil lol se é isso que queres saber. lol Se kiseres até t deixo aki aminha foto e tudo lolololololol

 

Sou amigo desses, até os ajudei umas poucas vezes nao so a eles como a outras orgs e continuo aajudar, fazem aki festinhas a porta d casa e há k aproveitar para ser amigo ajudar e entrar a pala :dancing: D resto nada tenho haver kom kalker org k seja lolol

 

Nao faço nunca fiz nem kero fazer festas, pois pelo k vejo matam-se aí tds a porrada lolol sempre fui e serei apenas ouvinte e como tal tenho o direito de criticar, ou nao?? pedem tds muito dinheiro pelas entradas, na maioria. Há k criticar. já disse k esta nao é o caso mas no Porto onde costumo frequentar tds festas k por la se faz é mto 5 | 7€ era o preço justo e toda gente curtia e enchiam akilo de certeza. Onde está o mal??? não posso dizer isso?? lol

 

http://pintas-so2.hi5.com

 

lol podes me conhecer melhor por aí lol

 

Podes dizer o que queres, mas na maior parte das vezes só vem clones para dizer mal. E tens todo o direito de não gostares de algumas e gostares de outras. Mas é assim se achas caro não vais, porque quem faz o preço é quem organiza e esses lá sabém das suas despesas.

Fica bem 3õ

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Já somos friends Grou no hi5's :dancing:

 

Esta festa digo k nao tenho razao (falei por terem dito k ia ser no espaço pekeno e tal) , vai ser grande festinha e tomará eu k fosse aki no porto.

 

Enervei-me com akelas bocas dos daki do porto e pronto disparei em varias direcçoes desculpem-me pelo acto.

Mas acho k tenho razao no k disse da festa do porto. A meu ver.

 

Boa sorte pra festa

 

Paz e Amor :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

um autocarro daqui para lisboa é só 15 euros! se calhar compensa-te!

 

e se te enervam as bocas, se calhar já te ocupavas c qq coisa de interesse além do elastik

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

mais 15 po bilhete 30.... mais comer e beber lolol ficava-me caro a ida...e dpx a volta

 

Agora claro se fosse lá conhecido podia ser k tivesse tudo a pala :dancing:

 

Aí já me compensava lá ir :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

se não fores uma vez nunca vais lá ser conhecido, n é? por algum lado se tem k começar :smokinggun:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

mais 15 po bilhete 30.... mais comer e beber lolol ficava-me caro a ida...e dpx a volta

 

Agora claro se fosse lá conhecido podia ser k tivesse tudo a pala :dancing:

 

Aí já me compensava lá ir :smokinggun:

 

 

Faz o anti halloween à porta ......pode ser que não vás preso

 

 

Ou então trás os mesmos a uma disco free party.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Stantans se bem acho eu frequentei desde a primeira festa da Crystal (presumo k seja o msmo k Digital). Nunca meti letra com ninguem nem quero muito menos k me ofereçam algo, felizmente nao preciso de andar a pedir :dancing:

 

Olha chegou agr mais um lol Spock ora diz me quando pedi uma free.. :rolleyes: , acho k disse k era justo esta festa o preço de entrada (Lx)...ou nao???

precisas de uns oculos para ler...??? Sai-te konhé.

 

Não vou pk não quero lol tb pk fica longe se fosse aki no Porto ia :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que se pedinchares mais um bocado eles mudam o preço e fazem a festa no Porto (??? quase que me enganavas) .....continua......tens o meu apoio!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

lolol este gajo é demais.. deve mm ser do barulho das motas.

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Podia cá vir o Menog ao Porto!!

 

Era grande ideia, pena não termos essa sorte. Ainda temos a sorte de cá vir o Cosmo, mas a pedirem tanto, mal acompanhado e ainda por cima festa para amigos.

Inde indo. Nao veem logo pelo line k é festa dos amigos??

 

Merecia mos melhor a meu ver. Um exemplo...Cosmo ficava, Divine ( vinha Tryambaka/Rawar), Ngiht Lurk (Vinha o Xamã tb temos o Deo (em Lisbon tem dj de topo k é o Diogo aki temos o Nights lol, não era demais pedir para aki tb djs d topo que saibam misturar e o k estao a fazer nos decks) e podia ficar Brain Train..(sabendo namesmo que o cachet para lives e djs aki o porto será muito menor do k para Lisbon, isto sou eu a supor p favor alguem que k dinha contrario s tiver enganado).

 

Resumindo Cosmo, Tryambaka/Rawar, Brain Train e Xamã. Era justo o guito e já nao era a festa dos friends para isso k baixem-se o preço, pk mais uma vez nao merece 12 aerios .

 

É só uma sugestão lol nao levem a mal. Pois já vi k nao posso sugerir nada, tem k ser a maneira das ladys e ninguem pode reclamar.

Link to comment
Share on other sites

psyso2 epá ja deste tua opinião em 3 topicos, em cada um deles mais que uma vez!! ja todos nos percebemos a tua opinião claro :rolleyes: agora deixa os topicos andarem para frente e não sempre a mesma conversa. sei que é tua ideia mas.............. :huglove: venha festa!!!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

deixa lá galactic, ele k se continue a enterrar, já se viu k não tem mais nada k fazer. a ideia dele tb já se percebeu bem qual é

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

 

Pois venha a festa, não sei se es de LX ou nao, ou deves de ir a essa de LX, por isso pouco se fala, aqui é td amiguinhos pronto, tava era só a ver se alguma org tomava atençao em fazer alguma melhor mas tou a ver k ninguem faz nenhuma so vamos ter isto no porto!! halloween noutro lado é soluçao infelizmente... lá terei k enfiar uma carapuça e ir para outra variante de som... eu e muitos, tenho a certeza k muita gente nao fala mas é isto k pensa, aki pelo porto saio a noite e bue de pessoas falam na festa dos amigos (no mau sentido), os que falam bem nao sao nem mais nem menos do k os amiguinhos. Para mim é vergonhoso isto mas pronto. Agr a digital faz festas para um grupo de pessoas ok, tudo bem a mim é k nao veem mais numa festa vossa, festas por interesse. Este grupo de amigos diz mal d toda gente e nao gostam k digam mal deles, agr decidiram andar a dizer bem da digital/crystal pronto tem direito a festa. Sigam o exemplo é um conselho k dou a toda gente, façam-se viracasacas.

 

ex:Ha um tempo vibe tribe era uma grande merda cusca-se aí uns topicos agr ja sao os maiores lol Interesseiros mais nada.

 

Acabou gelou as conversas, é fina a statolhas nao fala no topico da festinha dela e d seus amiguinhos.

 

Para mim falem apartir de agr k tao a falar para a pi**

Link to comment
Share on other sites

O espaço tem capacidade para cerca de 600 pessoas...não é assim tão pequeno...

 

600??? Só de for tipo sardinha em lata...mas ok.

 

 

Já lá estiveste?É que até agora estive presente em todos os eventos lá realizados e não me lembro de te ter visto por lá...

De referir que o espaço possui também um pequeno espaço ao ar livre com pufs.

 

Malta gosta é de meter defeitos...queixam-se que as festas são sempre nos mesmos sitios, quando surge um novo começam logo a inventar defeitos, é a mentaliade TUGA

 

Eu não estou a meter defeitos, por mim até podiam fazer a festa num sitio com 60 m2, eu só estou a dar uma opinião e a confirmar de que facto é um espaço pequeno para o line up que tem, agora isso vai do desejo da organização querer uma quantidade de pessoas menor ou maior. Se isso para ti é "inventar defeitos" ok, quem sou eu para mudar o que quer que seja. Acho que não vale a pena é dar a opinião nestes casos, já vi que é sempre vista como um ataque, ou sei lá :unsure:

 

Ding Dong, já estive sim, senão não daria a minha opinião sobre o espaço obviamente. Ainda não sou adivinha para dizer se um espaço é pequeno ou não, sem lá ter estado.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

O espaço tem capacidade para cerca de 600 pessoas...não é assim tão pequeno...

 

600??? Só de for tipo sardinha em lata...mas ok.

 

 

Já lá estiveste?É que até agora estive presente em todos os eventos lá realizados e não me lembro de te ter visto por lá...

De referir que o espaço possui também um pequeno espaço ao ar livre com pufs.

 

Malta gosta é de meter defeitos...queixam-se que as festas são sempre nos mesmos sitios, quando surge um novo começam logo a inventar defeitos, é a mentaliade TUGA

 

Eu não estou a meter defeitos, por mim até podiam fazer a festa num sitio com 60 m2, eu só estou a dar uma opinião e a confirmar de que facto é um espaço pequeno para o line up que tem, agora isso vai do desejo da organização querer uma quantidade de pessoas menor ou maior. Se isso para ti é "inventar defeitos" ok, quem sou eu para mudar o que quer que seja. Acho que não vale a pena é dar a opinião nestes casos, já vi que é sempre vista como um ataque, ou sei lá :unsure:

 

Ding Dong, já estive sim, senão não daria a minha opinião sobre o espaço obviamente. Ainda não sou adivinha para dizer se um espaço é pequeno ou não, sem lá ter estado.

 

sou novo aki mas tb acho k tens razao,plo k tenho visto kualker opiniao aki é vista como um atake...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Shift e Menog juntos sem dúvida um bom motivo para descer até á capital :festa: A minha única dúvida é acerca do espaço, não conheço e não gosto nada de tentar dançar enlatada...ggrrr prefiro o frio ás latas de sardinha :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Vamos oferecer duas entradas para esta festa, sorteada por todos aqueles que responderem correctamente - por mensagem privada - às seguintes perguntas:

 

- Qual a editora dirigida por Menog?

- De que país é originário Shift?

 

Boa sorte!!!

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

Menog estácom album ai à porta eheheheheh

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/spl/spl1cd008.html

 

vai ser fixe ouvir suria e o belo do master shift

 

venha a festonça

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Menog estácom album ai à porta eheheheheh

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/spl/spl1cd008.html

 

vai ser fixe ouvir suria e o belo do master shift

 

venha a festonça

 

 

 

 

se esta a porta vai ter k entrar :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Menog estácom album ai à porta eheheheheh

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/spl/spl1cd008.html

 

vai ser fixe ouvir suria e o belo do master shift

 

venha a festonça

 

 

 

 

se esta a porta vai ter k entrar :give_heart:

 

 

 

ahahahhaa :)

 

Venham as festas :dancing: puxem daí que nós puxamos daqui!!!!!!!! :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Bem ha bocado dizia bem desta festa, em relação há do porto mas pelos vistos, em qualidade pronto já tem melhor mt melhor, só Cosmo nao justifica os 12€ isto é para mim.

 

Aki ainda va k nao vá os 15€ mas sendo assim nestas condiçoes (nunca fui a esse espaço por isso nao posso falar muito mas pelo k tou a ver kem já foi estar assim a keixar-se) não é bom.

 

Xeira-me k pouco kerem estar a gastar e em dar condiçoes ao pessoal, na qual as entradas é kase tudo "lucro" onde cobram uma pekenina comissao, algumas ate nem cobram nada(as discos), please deem mais corda ao bolso e aluguem espaços decentes para estes eventos.

 

Tou a ver k preferem nao gastar nenhum no aluguer para poderem ter mais rapidamente o k precisam no fim d tudo k é €€€... fogo 600*15=9.000€ ___k seja 10% a comissao d cada entrada nos 15€ 13,5€*600=8100€ fdxx (tou a dar exemplo tipo porto rio k deve ser assim tb k funciona e salvando k até podem nao cobrar nenhum))

 

fonixx ganham bem ganham jasus andam a dar dinheiro a kem pouco trabalho ker ter, dinheiro facil fogo nah a mim é k nao m apanham, trabalho muito para poder ter o meu....ao menos podiam oferecer melhores condiçoes... levava mais gente recebiam mais e dava para pagar o aluguer....presumo eu né...

 

 

 

 

 

 

 

 

E os Djs não se pagam???Avião do shift da áfrica do sul para cá mais a actuação.Não é só rosas, tb há custos!!!!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Curtia ir ver o Shift novamente. Acho que é um live que por mais vezes que venha cá, consegue sempre surpreender e proporcionar a todos uma viagem daquelas... No entanto, hoje as bruxas param por outros lados ;)

 

Divirtam-se!!!

 

 

 

é mais, as bruxas hoje param por todo lado!! :vampire: :vampire:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

ando indeciso para saber onde vou cair Hj á noite mas so se receber hj é que saio se n fico por casa :(

 

 

mas sei eu onde vais, fugitivo! Vais ao tuatara, que eu vou la estar! Vou as escadinhas buscar-te mais logo lol

Abraço :dancing:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

ando indeciso para saber onde vou cair Hj á noite mas so se receber hj é que saio se n fico por casa :(

 

 

mas sei eu onde vais, fugitivo! Vais ao tuatara, que eu vou la estar! Vou as escadinhas buscar-te mais logo lol

Abraço :dancing:

 

n sei n c@smen .

Se receber logo decido onde vou .

Link to comment
Share on other sites

já falta pouco pá ramboia

 

cuidado com as abobras e os vampiros

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!