Jump to content
×
×
  • Create New...

Psybertech 2007 (After Freedom)


pimpas
 Share

Recommended Posts

Já há novidades? :rolleyes:

 

Aiiii...estão lá tantos amigos :wub: e amores!

 

Espero que esteja tudo a correr Às mil maravilhas, que o Liquid Shape tenha-lhe dado forte e feio :rolleyes::lol:

 

E que todos voltem para casa sãos e salvos :D ! :drive: drive safe!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 362
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Boa viagem de regresso a casa!! Espero que se tenham divertido e que contem tudo, tudo!!!

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Desta vez os reviews vao ser diferentes para mim.

 

Mas cheira-me que foi festão daqueles bravos.....

 

Pergunta que de certeza está na cabeça de quem não foi:

 

- Situações policiais? Houve? E a imprensa foi la espreitar a coisa? Ou foi só ao longe, para depois só falar mal?

Link to comment
Share on other sites

Podes crer xD

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

mesmo...a ver s a emprensa nao foi la meter nojo..esperemos q nao...mas se virem a reportagem do correio da manha a falar do freedom vao ver q la estao tb a falar do after...esperemos q n tenham la ido meter o bedalho...

um bem haja a todos..fiquem bem :D

 

 

Link to comment
Share on other sites

Hm... não os tou a ver a dedicarem mais 4 (quatro!!) páginas a uma festa... fora as que já tinham saído antes... whatever, o que interessa é que tenho sido festão...

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Bons dias Amigos,

 

infelizmente não pude ir a psybertech... fiquei doente depois do freedom! aquele pó aterrorizou-me o meu corpo todo... mas já estou bem devido a uma bela piscina!

 

Agora contem-me lá como foi a festa... queria saber tudo tudinho tudozãooo! Queria mt ver os xsi e x-noize... Se alguém tiver foto sff partilhe!

 

Em relação aos videos q filmei no freedom em breve vou editar um videozinho a maneira! Meios de setembro está aí disponível!! (ah... e tb o da bela festa da sinergia)

 

Próxima festa vai ser em vila do rei! Vemo-nos por lá!

 

Beijinhos e Abraços para todos :wub:

 

Ricardo

usmile

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

xi ke festao ! nem dei por ela ... lol inda me tou a grizar sozinho e tal ...

gente linda :D

som curti x-noise n m lembro dos outros por enkto lol ... mas , k s paxou com dark nebula ?

Link to comment
Share on other sites

Epah eu Sinceramente vou deixar de ir as festas da crystal.

 

Sao completamente nojentos.

Capitalistas chulos de merda......

Arranquei para almeirim para ir a psybertech no sabado a noite, Cheguei la' as 4h da manha, no sabado a noite, so' faltando cerca de 8/9 horas de festas, e tiveram o descaramento de me pedir 30€ POR PESSOA.

6 contos por uma entrada pa curtir 8 horas ?

Enfim decidi ver o dinheiro e faltava-me 10€ para as duas entradas, fomos entao explicar que so' nos falava 10 €, tal foi o meu espanto quando a simpatica menina me diz "nao tao e' ai muitos carros, senao cravavam..."

Fiquei ainda ate as 10h da manha a espera, ate que fui la' perguntar na maior das boas ondas "Mano quanto se paga agora, e a que horas se deixa de pagar ?"

Foi-me pedido 30€ as 10h da manha de domingo.

Dizendo que ao meio dia ainda vinha outra equipa para a porta.

 

Primeiro que tudo, acho que são uns nojentos.

Fix 200 e tal kilometros, ainda andei perdido, para passar umas horas a espera, por causa de 10€.

e ainda me dizem para ir cravar....

Tipo que levo 50€ para duas entradas numa festa que so' falta umas horas para acabar, ainda disposto a pagar entrada, e 50€ nao chegam para duas pessoas entrarem numa festa....

Sinceramente o que voces mereciam era que toda a gente cagasse nas vossas festas.

Capitalistas e porcos.

 

 

Seguranças mal encarados, cheios de creatina na peida, parecem baloes de ar quente, e depois vao prali impor-se a ppl que nao fax mal a ninguem e esta ali para se divertir e tar com os amigos a passar um bom bocado.

 

Ainda ouvi a porta uma boa

Alguem diz "tao-me a pedir 30€ para entrar aqui ? por isso que voces têm a fama que têm"

Ao que o segurança com ar de desprezo diz "Temos a fama mas voces vêm ka todos nos encher os bolsos"

 

Enfim de mim nao levam nem mais uma puta duma moeda de 1 centimo.

Espero sinceramente que um dia cheguei aqui e veja alguem a dizer

"fui a uma festa da crystal e so' lá vi umas 10 pessoas"

Porque e' o que merecem....

 

já para nao falar no fiasco que foi o freedom, pelo que sei se nao fosse o people animar, tinha sido um funeral....

Seguranças a espancar e roubar para ser proprio proveito...simplesmente ridiculo....

Parabens Cristal MaisTriste !!!

Link to comment
Share on other sites

Ainda ouvi a porta uma boa

Alguem diz "tao-me a pedir 30€ para entrar aqui ? por isso que voces têm a fama que têm"

Ao que o segurança com ar de desprezo diz "Temos a fama mas voces vêm ka todos nos encher os bolsos"

 

K vergonha todo exe episódio. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Ainda ouvi a porta uma boa

Alguem diz "tao-me a pedir 30€ para entrar aqui ? por isso que voces têm a fama que têm"

Ao que o segurança com ar de desprezo diz "Temos a fama mas voces vêm ka todos nos encher os bolsos"

 

K vergonha todo exe episódio. :wacko:

 

seras mais um clone de uma org que nao consegue admitir que as festas da cristal teem vindo a melhorar, a todos os niveis... :blink:

Festa com ambiente 5 estrelas, os segurancas quase que nem se viram, mas estavam la, so pessoas alegres e boa onda...

uma beka mais fraca a nivel de aderencia que o ano passado, mas de certeza que com todos estes filmes apos freedom, era de esperar...

A nivel de som foi tudo brutal, tirando para mim akele prog no sabado a meio da tarde, que so serviu pra abandonar o dancefloor mais cedo :lol:

mas gostos nao se discutem, pelo menos os pessoais... :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu gostei da festa, e todos com que falo dizem o mesmo...

Decor tava bacana, apesar de axar que as linhas ja tao a ficar mt batidas, o PA Norton :wub: :wub: :wub: KA PUDER!!!

Venha a proxima, tamos la :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

seras mais um clone de uma org que nao consegue admitir que as festas da cristal teem vindo a melhorar, a todos os

 

Sim... Melhoraram e de que maneira!!! :glare:

Não serás tu um clone da crystal pa defender os interesses dos euros???

 

Viva o capitalismo!!! Caga pó people, o q interessa é encher os bolsos!! Os "freaks" até cagam ao lado da tenda e comem terra não é???

 

Onde isto vai parar... :glare:

Link to comment
Share on other sites

Bem... Marquinho,tás-lhe a dar..lol :lol:

Tem calma páh..

Já devias d saber k para ir a uma festa d trance,tems d levar guito.

Tipo,Psybertech é uma festa com algum jeito,não é bem uma Free party!

 

Mas para primeiro post,não tives-t mal!!!

Continua k tás no bom caminho! :bye:

 

 

Não fui á festa,mas foi porque não m apeteceu. B)

 

Ando a pensar seriamente,em ir só pó Boom agora :rolleyes:

 

Tentar...

Link to comment
Share on other sites

este ano infelizmente não pode ir... mas a do ano passado :wub::wub:

 

em relação aos seguranças... ya sem duvida que são umas bestas com pernas e muito honestamente só prejudicam o ambiente da festa com aquelas trombas chungosas.

 

já que a crystal anda numa de melhorar... que tal mudarem a equipa???

 

markito... por mais que entenda e concorde com o teu ponto de vista... opá... eles anunciaram o preço e nunca disseram que baixavam os valores das entradas. não os podes culpar por teres feito bueda km.

 

claro que uma pessoa pode sempre tentar... mas para a proxima vai prevenido ou entra pelo mato. lol

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Enfim... n sei explicar mas pa mim a psybertech tem sp uns pózinhos de prilimpimpim q fazem com q estes dias sejam mágicos.

 

Qto a filmes c polícia n houve, pelo menos na noite de 6ª feira n os vi por lá. Ufff, ao menos dessa safámo-nos.

 

Qto à decor, apesar de achar q realmente n havia nd d inovador, gostei mto. E ainda mais gostei se compararmos c a decor do ano passado. Ok, verdade seja dita, n sei porquê, mas adorei. Achei q conseguiram fazer daquele espaço, com a disposição das cenas, um lugar aconchegante e confortável. Foi bom voltar áquele sítio e recordar tantos bons episódos q já ali passei, senti-me em casa. E aqueles chuveirinhos... sabem sempre tão beemmmmm!!!

 

Não soube d problemas q tivesse havido c seguranças e realmente, n os senti por lá cm no freedom. Foi bem tranquilo. Tb tive uns amigos q só foram lá ter domingo de manhã e tiveram q pagar 25€ ou 30€... mas vindo da crystal já se tava à espera ou n??? Aquilo n é + q um negócio e qm vai ali já sabe o q espera. Ou ignora e curte a sua ou então, deixa de compactuar com estes tipo de coisas... (aliás, até fiquei admirada por aceitaram a pulseira do freedom cortada).

 

Qto ao som... achei q teve sp um somzinho bastante agradável e bom de se ouvir mas, sinceramente, só a partir de domingo de manhã é q me começou a entrar mm bem. Hallucinogen em grande, Alternative Control sp lá... Raja Ram em grande (é simplesmente delirante ver aquela personagem a pôr som e ver todo o espectáculo e filmes q faz... só rir)... e sim, LIQUID SHAPE BOMBOUUU! Eu gostei. E Sphongle foi mm bom pa finalizar... relaxar o corpo, a mente e o espírito.

 

Qdo cheguei lá na 6ªfeira tavam "meia dúzia" de pessoas na main... pensei... ou continua td na onda do freedom de curtir o dia e descansar à noite ou então... fizeram boicote à festa da Crystal! Mas n, realmente a aderência por parte do pessoal foi pouca e só domingo é q se viu a festinha bem composta.

 

Enfim, foram 2 dias perfeitos, lindos e mágicos pa terminar em grande a temporada de verão...

Link to comment
Share on other sites

Bons dias! Como sabe bem chegar a casa de corpo cansado e cabeça limpinha!

 

Antes de mais um abraço para tod@s @s que estiveram na festa - é sobretudo pelo convívio que a gente lá vai, para estar com a família e manter a chama acesa. Claro que boa música traz bom ambiente e muit@s de nós fomos lá por Simon Posford (Shpongle, Hallucinogen) e Raja Ram que não apareceu no Live de Shpongle. Desilusão, apesar da boa prestação de Simon Posford como Dj. Todos os outros estiveram bem e mantiveram um som à maneira, quer de noite, quer de dia.

 

Não passei no Chill Out (no Freedom estive sempre lá metido), muito por culpa da orientação das colunas, que não permitia uma separação face ao som do mainfloor, e do lixo que se acumulou ao longo dos dias - ainda ouvi qualquer coisa ao longe que me agradou bastante - merecia mais cuidado.

 

 

 

Em suma, depois de um Freedom para massas, comercial e altamente controlado, soube bem uma festa com um sabor especial, num terreno agradável, bom som, tempo espectacular, muita gente bonita, sorrisos lindos, muito amor e alegria - de fazer inveja a muito boa gente que não sabe o que isso é e ainda nos critica por nos reunirmos numa celebração tão futurista como primitiva, tão enérgica, tão doce e tão violenta, tão unificadora, tão reveladora, tão libertadora. É fruto da ignorância. Faz lembrar os tempos da inquisição, em que os rituais pagãos foram transformados pela igreja e as bruxas eram perseguidas. Hoje, como dizem alguns, vivemos uma inquisição dos fármacos e estes são vistos pelo seu lado negro do vício e da dependência e não como algo que a natureza possuí e que nos pode ser benéfico. Há que respeitar a droga e sobretudo o nosso corpo, não deixar banalizar qualquer coisa que já foi (e ainda é em certos casos) Sagrada. Aquela do "queres coca? queres coca?" do cigano já me estava chatear mas, vá lá, foi só na primeira noite. Uma pessoa também não gosta de ser assim tão assediada. Quem sabe o que quer, procura e logo encontra.

 

É a Nossa Festa, é a nossa geração, é a nossa viagem nesta vida tão efémera, que revela o seu brilho em ocasiões como esta. Agradeço-vos do fundo do coração!

 

PLUR

 

Raja_Rams_Stash_Bag.jpg

Raja Ram

trance-thumb.jpg
Link to comment
Share on other sites

Belo review, Gama :)

 

Em síntese, gostei muito deste Psybertech, que foi o meu primeiro.

Como tenho estado distante das festas que se têm feito nos últimos tempos, exceptuando algumas frees, ainda não conhecia a herdade...

Embora seja um espaço árido e sem água natural, gostei bastante das árvores e da forma como organizaram o espaço, principalmente em volta do dancefloor.

Criou-se um bela aldeia, com chai-shops perto do dancefloor, onde se podia descansar as pernas sem descansar os ouvidos :)

Único senão, o chillout, prejudicado pelo som do dancefloor... estava bonito à noite, mas dado ser fechado em três lados e pela sua forma, de dia parecia "um buraco escuro" :glare:

 

Como não pude ir ao Freedom, cheguei cheio de moral e vontade ao Psybertech, às 17h de sábado.

Não vi polícia em lado nenhum, nem à ida nem à volta (amen).

Paguei os 30 euros (já contava com eles) e fui conhecer o espaço. Gostei de ver as várias artérias de carros e tendas, onde se podia descansar à sombra e perto dos carros. Neste espaço funcionou. Bastantes carros, matrículas estrangeiras também.

 

Dei um giro pelo festival, o dancefloor estava já quase deserto, na última hora do Pena. O people com calma e boa onda, a ressobiar nas últimas horas de calor.

Depois de descansar as pernas da viagem rumei ao chillout, lá para as 21h, onde curti muito o set do M&M, que não conhecia :)

 

Começou o dancefloor de empurrão (literalmente) com o Veg às 22h, foi enchendo aos poucos. Durante essa noite compôs-se sem nunca ter um grande massa de pessoal, sentiu-se que muita gente estava a dar o aterro merecido :D

 

Gostei muito do dj set do Thalles Ferreira, que não conhecia, às 23h30... grandes mixes, arriscadas, e som muito psicadélico!

Fui ouvindo o Kuntact a seguir, passeando pelos vários espaços do festival.

 

às 3h o Paul Taylor entrou muito bem a meu ver, boa selecção de músicas, penso que foi perdendo um pouco o fulgor e a qualidade das mixes no final do set.

às 5h X-Noise, não curti a agressividade repetitiva do seu som, manteve-me afastado do dancefloor... Fui descansando até ao live de Hallucinogen (8h).

Foi bom (embora tenha gostado mais à 2 anos), começou por remisturar pedaços das suas músicas sobre batidas fortes e psicadélicas old-school, durante cerca de 30 minutos, revelando os temas inteiros mais para o fim do set... verdadeira viagem conceptual à moda antiga, diferente do música-mix-música do costume, e com a mistura a ser feita LIVE pelo senhor Simon Posford :)

 

Raja Ram a seguir foi Raja Ram, com a sua selecção de temas-single e músicas malucas, dentro do que é habitual nos seus sets :D Possesso, acabou com um tema que devia andar perto dos 170 bpms :D

 

Alternative Control foi interessante, embora não goste muito deste género de trance mais fullonico, salvo honrosas excepções.

 

Fui embora a seguir, satisfeito com a festa e com o convívio.

Não vi problemas desta feita com seguranças, passaram despercebidos.

Achei a decor no geral bastante interessante, embora não surpreendente.

Todo o festival funcionou bem, acho que estariam umas 1000-2000 pessoas, possivelmente menos que o previsto, que se fizeram notar no dancefloor na manhã de domingo (muita gente terá também chegado nessa madrugada)

Boas chai-shops de estrangeiros e não só, comida variada, excelentes pizzas as dos alemães :D

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Bem... Marquinho,tás-lhe a dar..lol :lol:

Tem calma páh..

Já devias d saber k para ir a uma festa d trance,tems d levar guito.

Tipo,Psybertech é uma festa com algum jeito,não é bem uma Free party!

 

Sinceramente ja vi frees bem melhores loool

 

Nao posso dizer que nao curti mas que aquilo estava fraco isso estava... muito pouca gente, mas quem la teve fez a festa :) ah e estava muito bom ambiente. Nao havia mitragem. tirando os seguraças, que sinceramente sao umas bestas em todos os sentidos!!

 

E em relaçao ao som da noite de sabado para domingo nao me puxou nada.. tirando um ou outro dj.

 

Ja agora as melhoras para a crystal porque se continuam tao chulos nao hao de aguentar muito tempo, isto porque a quantidade de pessoas que passou por um festival deste genero foi muito pouca!!

 

Fikem bem

Link to comment
Share on other sites

espero que a festa tenha sido bonita e que toda a gente se tenha divertido sem problemas!! no entanto quando li o comment do markinho fiquei logo com o bichinho de irritação :angry: !! o trance pa mim n e nem nunca sera aquilo que a crystal faz dele nas festas! um evento comercial, e capitalista acima de tudo.. nao consigo entender a atitude generalizada dos seguranças, todos os problemas que acontecem a volta deles!!sem falar obviamente do freedom, em que amigos meus levaram, foram roubados agredidos, etc etc... Estas festas funcionam como uma maquina de fazer dinheiro.. mas pronto assumo que trazem grandes nomes e que ate podem tar a melhorar a nivel de condiçoes!! de qualqer das formas a minha vontade de ir a uma festa da crystal e muito pouca, embora eu de mais importancia ao facto de tar com os amigos e dançar uma fmusica que amo!! talvez na proxima de a volta!! :lol: **

Link to comment
Share on other sites

No geral , acho que foi das festas da Crystal que gostei mais , mas talvez pelo pessoal que estava lá.

 

Custa a todos largar 30 euros para ir a uma festa , logicamente , mas agora imaginem o quanto doi largar logo 270 euros só dum veiculo.Não ligamos muito senão tinho demorado algum tempo a começar curtir a festa.

Bem que quando chegamos estava o Kuntact nas lides o que faz com que a malta anime logo,pelo menos comigo é assim.

Gostei , mais uma vez , do trabalhão da LSDreams mas acho que a Crystal quanto a decoração anda muito minimista. As zonas de descanço anexas ao mainfloor penso que fizeram as delicias de muita gente.

Fiquei admirado foi do pouco pessoal na festa quando chegamos...pouco pessoal para uma festa da Crystal , fiquei admirado mas ainda fiquei mais contente , pois não gosto de grandes multidões.

Muita malta ainda estavam no acampamento e/ou carro.

Quanto a chillout acho que tenho mesmo só a apontar a aproximação ao mainfloor, a nivel de decor estava porreiro.

Quanto aos seguranças não tenho nada a dizer pois deve ter sido a primeira festa da Crystal que nem dei por eles , tirando um ou outro armario mais visivel.

Bar principal : De salientar apenas uma equipa/turno , pela eficacia e pela rapidez a atender.De resto tudo normal para uma festa de trance.

E tenho uma pergunta (não é por mim que bebo cerveja e é raro beber sumos nas festas): Não era possivel ter os refrigerantes no frio ? É que aqueles deviam dar para fazer chá.

Link to comment
Share on other sites

Belo review, Gama :)

 

Em síntese, gostei muito deste Psybertech, que foi o meu primeiro.

Como tenho estado distante das festas que se têm feito nos últimos tempos, exceptuando algumas frees, ainda não conhecia a herdade...

Embora seja um espaço árido e sem água natural, gostei bastante das árvores e da forma como organizaram o espaço, principalmente em volta do dancefloor.

Criou-se um bela aldeia, com chai-shops perto do dancefloor, onde se podia descansar as pernas sem descansar os ouvidos :)

Único senão, o chillout, prejudicado pelo som do dancefloor... estava bonito à noite, mas dado ser fechado em três lados e pela sua forma, de dia parecia "um buraco escuro" :glare:

 

Como não pude ir ao Freedom, cheguei cheio de moral e vontade ao Psybertech, às 17h de sábado.

Não vi polícia em lado nenhum, nem à ida nem à volta (amen).

Paguei os 30 euros (já contava com eles) e fui conhecer o espaço. Gostei de ver as várias artérias de carros e tendas, onde se podia descansar à sombra e perto dos carros. Neste espaço funcionou. Bastantes carros, matrículas estrangeiras também.

 

Dei um giro pelo festival, o dancefloor estava já quase deserto, na última hora do Pena. O people com calma e boa onda, a ressobiar nas últimas horas de calor.

Depois de descansar as pernas da viagem rumei ao chillout, lá para as 21h, onde curti muito o set do M&M, que não conhecia :)

 

Começou o dancefloor de empurrão (literalmente) com o Veg às 22h, foi enchendo aos poucos. Durante essa noite compôs-se sem nunca ter um grande massa de pessoal, sentiu-se que muita gente estava a dar o aterro merecido :D

 

Gostei muito do dj set do Thalles Ferreira, que não conhecia, às 23h30... grandes mixes, arriscadas, e som muito psicadélico!

Fui ouvindo o Kuntact a seguir, passeando pelos vários espaços do festival.

 

às 3h o Paul Taylor entrou muito bem a meu ver, boa selecção de músicas, penso que foi perdendo um pouco o fulgor e a qualidade das mixes no final do set.

às 5h X-Noise, não curti a agressividade repetitiva do seu som, manteve-me afastado do dancefloor... Fui descansando até ao live de Hallucinogen (8h).

Foi bom (embora tenha gostado mais à 2 anos), começou por remisturar pedaços das suas músicas sobre batidas fortes e psicadélicas old-school, durante cerca de 30 minutos, revelando os temas inteiros mais para o fim do set... verdadeira viagem conceptual à moda antiga, diferente do música-mix-música do costume, e com a mistura a ser feita LIVE pelo senhor Simon Posford :)

 

Raja Ram a seguir foi Raja Ram, com a sua selecção de temas-single e músicas malucas, dentro do que é habitual nos seus sets :D Possesso, acabou com um tema que devia andar perto dos 170 bpms :D

 

Alternative Control foi interessante, embora não goste muito deste género de trance mais fullonico, salvo honrosas excepções.

 

Fui embora a seguir, satisfeito com a festa e com o convívio.

Não vi problemas desta feita com seguranças, passaram despercebidos.

Achei a decor no geral bastante interessante, embora não surpreendente.

Todo o festival funcionou bem, acho que estariam umas 1000-2000 pessoas, possivelmente menos que o previsto, que se fizeram notar no dancefloor na manhã de domingo (muita gente terá também chegado nessa madrugada)

Boas chai-shops de estrangeiros e não só, comida variada, excelentes pizzas as dos alemães :D

 

Boom

AINDA OUVE 1000 PESSOAS Q GOSTAM SER ENGANADAS 2X..EM 12000..NAO ESTAA MAL..AS FAZENDAS DE ALMEIRIM É OUTRO SITIO MUITO LOUCO , ENTAO AQUELA PISCINA DE AGUA CRISTALINA...

Link to comment
Share on other sites

AINDA OUVE 1000 PESSOAS Q GOSTAM SER ENGANADAS 2X..EM 12000..NAO ESTAA MAL..AS FAZENDAS DE ALMEIRIM É OUTRO SITIO MUITO LOUCO , ENTAO AQUELA PISCINA DE AGUA CRISTALINA...

 

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não sei o k se anda a passar... de som n foi nd de especial na mh opiniao! Surpreenderam o ppl com Alternative Control k tinham acabado por n ir ao Freedom!Dark Nebula acabou por n ir tb... mais uma das surpresas da CRYSTAL promessas sem ofertas!

 

Sem duvida um exelente DJSet foi de Mixtec smp com um bom seguimento e algumas musicas novas... devo referir!

 

A decor... na minha opinição estava fraka, acho k mais valia investir-se numa sombra para o dancefloor.

Em comparaçao com o ano passado o sistema para regar o dance floor este ano trabalhou embora fraco, mas as condiçoes meteorologicas até estiveram do vosso lado!

 

Em termos de seguranças(SWAT, risada :wacko: ) já não estava tao pesado cm no freedom,obvio!Mas ha k admitir k ai está um grande podre xeio de antipatias nas festas isto pq se contractassem competenes à funçao em xs de revoltados ca vida a procura dos perdidos e axados não havia este tipo de difamaçao! ( SIM pq no freedom foi real: ROUBARAM pessoas la dentro ja para não falar de casos em k arrebentaram com pulseiras devido a ganharem 5€ por cada pessoa k metessem na rua, mas eskeçem-se k as merdas se sabem e o mundo é pekeno, kem fica mal visto n sao eles mas sim a Crystal k nem empresa alguma de sugas deve ter contractado!

 

Sinceramente de ambiente estavam poucos mas bons n houve tanta aderencia como a do ano passado... mas faltam smp uns kuantos(as) verdadeiros(as) por lá.

 

Mas enfim...ha k admitir k poukito a poukito parece k a crystal anda a por uns € de parte com o intuito de melhorar embora nós nunca nos devamos eskecer k neste tipo de eventos é kuase impossivel ter 100% de controle de todo o acontecimento desde a ekipa no geral até as arestas por limar!

 

Um abraço a td a comunidad espero k continuem no bom sentido a melhorar pois kerem-se é festas bem à antiga xeias de energia positiva!

Link to comment
Share on other sites

acabadinho de chegar...

 

n comento nada por agora é descansar... so gostava de saber pk e k ocelot n tocou e porque n foi ninguem avisado antes? :glare:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Já devia ir a contar ?

Amigo, 50€ para duas entradas, poucas horas antes de acabar a festa, e' pouco ?

epah não tou a dizer para serem tudo free partys. mas epah 30€....

Sei que têm que pagar a DJ's etc....

 

Fax assim as contas amigo.

Cada barril de cerveja 50L, custam cerca de 50€.

O que dá cerca de 400 imperiais.

O preço das imperiais sabes tu qual é.

Agora multiplica essas mesmo 400 por 1,5€

E por fim conta os barris que estao lá vazios, e ve os milhares de euros que lucram SO' COM O BAR.

Mais 6 contos de entrada, por uma pulseira que custa uns 5 ou 10cents.

Agora depois de fazerem bem as contas, digam-me se com menos entrada, ou entrada mais barata no segundo dia, se vão deixar de pagar a dj's, tendas, e bebidas ?!

Coitadinhos devem ficar com tão pouco dinheiro para comer e pagar as contas :(

Tenho mesmo bue pena deles...Quase que choro...

Agora fax as contas duma pessoa que tem a sua casa, tem o ordenado de 600€ (o que muitos n têm essa sorte)

E para ires a uma festa gastas guita que dava quase para uma semana de comer, ou pagava agua, luz e gaz.

Agora diz-me se o people que vai para as festas se são todos ricos ?!

Olha que nao...Apenas esta a ficar acessivel a quem tem posses, quem n tem e gosta daquilo, nao pode ir.

Ou entao tem que tar 2 meses a juntar dinheiro para ir a uma festa ?!

Epah isto ao inicio não era assim....

TODOS SABEM COMO E' A CRYSTAL.

Se nao sabes desculpem la' mas são muita ceguinhos...

Crystal Mitrix Continuem o bom trabalho...(ou nao)

 

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

N fui n comento...

 

Ms markinho tem la calma rapaz, quem ler os teus posts penssa lg que queres msm mandar a crystal matrix abaixo.. :lol:

 

Ms tu ate percebes da coisa, alts contas e n sei que.... :lol: :lol:

 

Peace*

Link to comment
Share on other sites

Posso dizer q de maneira geral gostei da festa,axo k tava uma bela aldeia,fico fixe axim a disposicao das barraquinas em redor do recinto.

o tempo tb axo k ajudou um pouco,se tivesse tado mais calor axo k s fritava ali, k bem k soube a manha e a tarde de sabado.cada vex mais tou a gostar do ambiente das festas de dia do k á noite.

nao vi muitas cabecas queimadas o k é bom axo k o people se controlou um pouco mais .droga á sempre o controle é k tem k ser de cada um.alguma ciganada la do queres coca?é da boa!!!i

em relaçao á segurança ya os gajos sao grandes mas nao os vi morderem a ninguem ,quaze

que nem dei por eles.

em relaçao ao chill out concordo kom o k dixeram ja aki ,ouvia se mt o som do dancefloor e sim de dia tava mt escuro,deviam ter aberto as duas partes laterais.

muitos camones o k é bom,mulhes bonitas em especial uma pita israelita q por la andava,dscp mas nao apanhei com o teu nome ,rahjakma (era pai uma cena axim) :wacko::blush: mas nao interessa o nome foi bom conviver ctg,boa onda msm.

axo k o ambiente foi o melhor da festa e qd o ambiente é bom axo k nem vemos coisas negativas um bem haja para quem foi e para kem nao foi!

ke venham mais axim ,keep on the good vibes!

Link to comment
Share on other sites

Alguêm andou de barco no lago artificial?

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

Mais 6 contos de entrada, por uma pulseira que custa uns 5 ou 10cents

 

As pulseiras se tiverem alguma coisa seja logótipo ou letras impressas sao bem mais caras do que isso.

Link to comment
Share on other sites

Foi lindo ahuahu ! o review fica para depois ... para já só digo que sphongle foi brutal , mesmo para terminar em beleza :wub::D

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Devo dizer que o live de Hallucinogen me surpreendeu bastante pela positiva!Era praticamente o único live que queria ver (à excepção de Ocelot que não compareceu) e gostei imenso dos novos arranjos.E o set de Shpongle também foi um momento bastante agradável!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

N fui n comento...

 

Ms markinho tem la calma rapaz, quem ler os teus posts penssa lg que queres msm mandar a crystal matrix abaixo.. :lol:

 

Ms tu ate percebes da coisa, alts contas e n sei que.... :lol: :lol:

 

Peace*

 

Se calhar não é so ele k quer mandar a cristal abaixo, o rapaz ta revoltado com uma situação e expôs o seu problema. Muitos dos reviews feitos ao Freedom contêem inúmeras crítiticas à Cristal, se calhar ta é mais do que na hora de a cristal avaliar a sua própria situação e corrigir os erros.

Link to comment
Share on other sites

isto kontinua kom o SYNDROMA ELASTIK....

 

 

 

da_lhe gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

 

 

 

 

 

 

Já lhe dest !!!

 

 

:lol::rolleyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

Do festão destaco o ambiente que o espaço oferecia, fez-me sentir no país das maravilhas, muito acolhedor, muito mágico, realmente apetecia lá ficar para sempre.

 

Melhor momento musical, (para mim, claro): Alternative control, decor: suficiente, chill out: merecia melhor acústica. Poucas pessoas no dancefloor mas no geral teve-se bem, a verdade é que foi uma reunião que merecia ainda muito mais.

Só foi mesmo pena nao ter visto Shpongle... :mellow: ! Foi como ir a Roma e não ver o Papa mas certamente que fica para a próxima... venham mais festas destas, que eu gosto.

 

Nota negativa para a Freedom mas positiva para a Psybertech e rezo para que a Crystal mude a sua atitude.

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

GOAS..............

 

Na minha opinião foi uma boa reunião!!! Encontrei alguns amigos ke não via há algum tempo tb foi muito bom :wub:

 

Quanto ao som....gostei de XSI (o que puxou mais na manhã de sábado para mim) Alternative Control tb teve bem, Raja Ram já se sabe, bom sonoro....

e curti bués o set do Brunolas e do Juggler....... :rolleyes: (acho ke estava no auge.....ehehehe) Muito bom som manolas....continuem assim....

 

Quanto aos preços já se sabe, ... e como foi dito, devem pensar ke somos ricos......mas não vou comentar a questão....

 

Decoração muito boa mas pobrezita.....podia ser um bocado mais abrangida ao terreno e haver mais panos ke sirvam para sombras. Os expressores tb souberam muito bem..... :rolleyes:

 

Um aparte ke não deixei de reparar e ke me deixou fascinado foi o facto de quase não haver lixo pelo chão (caixotes e cinzeiros em grande numero

.......acho ke as pessoas estão-se a mentalizar mais deste factor.... o ke é muito bom..... :wub:

 

As tendas para o pessoal abancar tb foi grande ideia, com akelas almofadinhas......xiiiiiiiiiiiii :blush: Tava-se mesmo biennnnnnnnnnn..........

 

Um grande abraço para o Flávio (curti reverte e conversar uma bekita).....outro para o Zink (prazer em conhecer-te manolas....para a próxima falamos mais)

e para todos os sorrisos lindos ke lá andavam..........happy smile.....happy life.....

Link to comment
Share on other sites

bom, kt ah org, ja s sab ne ,,, mas montaram ali um espaço bakano, d resto seguranças e tal , deem lhes uma folha d hoffmans k resolvem o seu problema. e prontos o ppl keixa se disto e dakilo mas continua a la ir ... axo k o ppl deve abrir a pestana em relaçao ah org...

n sei digo eu cos nervos :P

 

curtia saber kem era o ppl do porto ke deu boleia ao meu amigo andre, k tava com vergonha d pedir boleia :D , s bem m lembro o nome da condutora era ana...

Link to comment
Share on other sites

Xeguei agora a casa....nem sei q dizer desta festa! Fikei um bokado desiludida....tava é espera de muito mais pessoal, muito mais estranjeirada do freedom, e não tava nada á espera da falha com Ocelot! Muito feio alterarem o line up e nem dizerem!!!

Chicago tb n foi e metem alternative control....entao mas nós vamos á festa pa ver o q voces eskolhem ou o q nos keremos ver???? :blink:

 

N kurti no primeiro dia com um dia bué ventoso e nublado, os xuveirinhus do dance floor todos ligados e o pessoal ja todo a morrer de frio...Em contrapartida no segundo dia tava kalor q se fartava e ligaram akilo ja bué d tarde :mellow:

 

Havia boas condições e muitas chay shops. Gostei de conhecer os Israelitas da barrakinha do dome das redes brasileiras :) Por eles jáme levavam pa Israel!lol!

 

Em termos de som:

Xama Cirkus foi o rei dos decks...e o resto é conversa!!!

 

Para alem de terem assaltado o carro onde fui e me terem desaparecido bé d merdas a mim e ao pessoal q ia tb no carro, ainda me diverti!!!! (apesar de axar q 30 euros para entrar nakela festa era uma exurbitancia!Principalmente cobrados a pessoal q xegou domingo de manha) :wacko:

 

A companhia foi do melhor, o ambiente esteve bom...mas pra mim a melhor noite foi a de domingo pa segunda, qd o nucleo duro fikou lá todo reunido na loukura! hehehe!

 

Any xó faltaste lá tu no after da catarina! :P txi amuuuu

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

opa sinceramente vou começar a evitar ir as fstas da crystal....é smp historias com a merda dos seguranças, ou começam a escolher empresas melhores ou começam a perder clientela, no freedom foi o k foi, e na psybertech a msm bosta...paga-se tanto para k? para nem seker zelarem pela nossa segurança pessoal e dos nossos bens??é so msm pa andarem a perseguir pessoas k nao tem pulseira e espancarem-nas!o carro ond fui pa fsta foi assaltado, roubaram documentos, telemoveis, roupa, agua, sandes, os meus oculos de ver, limparam tudo!! o parque de estacionamento deveria ser iluminado e vigiado e cenas destas nao se repetiriam!

lives k foram cancelados, lives k apareceram sem ninguem saber!!dps metem alternative control, k nao foi ao freedom, para nos calarem...pff eu paguei pa ver alternative no freedom e nao na psybertech!!

tava muito pouca gente nesta festa, tlvz devido as más condiçoes existentes no freedom e ao preço exorbitante dos bilhetes....e tambem vindo de uma organizaçao como a crystal, é obvio que o pessoal ja sabe bem o k os espera!

 

aspectos negativos à parte, a festa nao foi nada de especial, em termos de decor tava fixe, e chay shops tb, mas os lives e sets ficaram muito aquem das minhas expectativas...so juggler é k abanou o dancefloor :D, companhia smp a melhor!!smp a abanar a pevide ca minha mulher leonor hehehe bjitu pa ela ***ahahah

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

hehehehe! telepatiiiiiiiiaaaa! :P o quê???? o juggler é q abanou o dance???? tás tola!!! :blink:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Any xó faltaste lá tu no after da catarina! :P txi amuuuu

 

eu bem kria ter la fikado, mas assim perdia a boleia... :( tb te amu mutu e à catarina tb LOL

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

hehehehe! telepatiiiiiiiiaaaa! :P o quê???? o juggler é q abanou o dance???? tás tola!!! :blink:

 

pois klaro, nessa altura tavas na chay shop...por isso num viste!! :P xama foi killa killa, mas no freedom kurti mais!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

tb kurti mutu do combate de pistolas de agua k tive ku menino espanhol...hehehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

hehehehe! telepatiiiiiiiiaaaa! :P o quê???? o juggler é q abanou o dance???? tás tola!!! :blink:

 

Eu ja ouvi dizer que esse bacano bomba... :lol::lol::lol: Zirgoléu sempre no seu melhor pois claro!

Link to comment
Share on other sites

(...)

markito... por mais que entenda e concorde com o teu ponto de vista... opá... eles anunciaram o preço e nunca disseram que baixavam os valores das entradas. não os podes culpar por teres feito bueda km.

 

claro que uma pessoa pode sempre tentar... mas para a proxima vai prevenido ou entra pelo mato. lol

 

É o que merecem e' que a malta entre pelo mato. mas tava com o cão nao podia ir pelo mato.

Link to comment
Share on other sites

boax...

ja n passava numa festa da cristal a um tempinho m desta x la me mandei e em suma ate deu surpresa :)

xeguei km os primeiros raios de sabado e akabei por fikar logo no main, o k se pode dizer...o som tava klk koisinha iHhi e km passou rapido, mta folia, brinkadeira e algumas garrafas de katemba lololol m k abuso!! janta em almeirim e outra x a msm dose de alkool lolol e kuando se xegou as fazendas, la esta!! kual dormir kual ké, novo kolanço e deixa rolar k é uma doenxa benigna :lol: raja ram smp alto crazy, alternative kontrol a virar akilo tudo e tb de salientar o juggler, ohhhh e uns outros mais k n deu pr saber kem eram, o k me importa é o som e exe agradava lo0l kurti pr milhoes, vejam la k ate deu pr fikar kause toda a noite de sab pa dom no toledo.....dpx ja de dia fikou uma brasa do katano e passei as horitas de maior risko em palestra e analise de mokas iHhi e la po final da tardita nova dose lololol

 

ate k se teve bastante bem, a deco ate k tava m tb n era nada de outro mundo, altas vibes na aldeola e o ppl xeio de forçita e brilho, som yah axo k ja mencionei iHhi mexe mexe e mais uma voltinha k ja pagas.t as fichas á entrada :lol::lol:

sobre os seguranças nada a dizer, pelo menos n vi nada de especial ou de violento....m axo k podiam smp rekorrer a outra selecçao, os manos sao msm uma bestas kuadradas "pelo menos ja n tem vedaçao km no freedom, akilo parecia um jardim zoologiko e vai o segurança e nos somos o k?? os makakos, n??" es tao lindo meu santo!!!! :lol:

 

alto fds, xeio de bons momentos...abraços pa todos e sai uma dose de boas energias

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

boax...

ja n passava numa festa da cristal a um tempinho m desta x la me mandei e em suma ate deu surpresa :)

xeguei km os primeiros raios de sabado e akabei por fikar logo no main, o k se pode dizer...o som tava klk koisinha iHhi e km passou rapido, mta folia, brinkadeira e algumas garrafas de katemba lololol m k abuso!! janta em almeirim e outra x a msm dose de alkool lolol e kuando se xegou as fazendas, la esta!! kual dormir kual ké, novo kolanço e deixa rolar k é uma doenxa benigna :lol: raja ram smp alto crazy, alternative kontrol a virar akilo tudo e tb de salientar o juggler, ohhhh e uns outros mais k n deu pr saber kem eram, o k me importa é o som e exe agradava lo0l kurti pr milhoes, vejam la k ate deu pr fikar kause toda a noite de sab pa dom no toledo.....dpx ja de dia fikou uma brasa do katano e passei as horitas de maior risko em palestra e analise de mokas iHhi e la po final da tardita nova dose lololol

 

ate k se teve bastante bem, a deco ate k tava m tb n era nada de outro mundo, altas vibes na aldeola e o ppl xeio de forçita e brilho, som yah axo k ja mencionei iHhi mexe mexe e mais uma voltinha k ja pagas.t as fichas á entrada :lol::lol:

sobre os seguranças nada a dizer, pelo menos n vi nada de especial ou de violento....m axo k podiam smp rekorrer a outra selecçao, os manos sao msm uma bestas kuadradas "pelo menos ja n tem vedaçao km no freedom, akilo parecia um jardim zoologiko e vai o segurança e nos somos o k?? os makakos, n??" es tao lindo meu santo!!!! :lol:

 

alto fds, xeio de bons momentos...abraços pa todos e sai uma dose de boas energias

 

migo os seguranças na kerem nada com a malta de OVAR heheheheh

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

migo os seguranças na kerem nada com a malta de OVAR heheheheh

 

 

 

:lol::lol::lol::lol: nada msm

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

...

Cada barril de cerveja 50L, custam cerca de 50€.

O que dá cerca de 400 imperiais.

O preço das imperiais sabes tu qual é.

Agora multiplica essas mesmo 400 por 1,5€

...

 

Aqui para este lado um barril de imperial de 50l (SB) custa 80 euros , será que andamos a ser roubados? :lol:

E um barril de 50l dá para 250 imperias pequenas 0.2l ou 150 se forem copos de 0.33 , e não podes estragar muita cerveja!

Link to comment
Share on other sites

Cheguei no sabado de madrugada e assustei me c a quantidade de pessoas que estava na pista...As 6 da manha, e numa festa daquelas era de esperar que estivesse bastante gente no dance floor mas antes pelo contrario...Pouca gente e os poucos que estavam pareciam estar um pouco "presos"...Estava estranho, talvez faltasse mais gente para o ambiente de festa ser maior e para o pessoal se libertar e entregar totalmente à musica e às pessoas...

De qualquer das maneira la ficou um bocadinho mais composto de sabado p domingo, ficando o dancefloor bastante mais animado!

Penso que a maior parte do pessoal habitual nas festas e que estava no freedom foi ao psybertech, agora estrangeirada, nem muita...talvez tivessem todos ido para espanha, parao festival da andaluzia, n sei..

Como ja referiram, a disposiçao do recinto estava muti fixe, criando se um espaço bastante simpatico e acolhedor, c bastantes lojinhas, chai shops e bastantes espaços à sombra para o pessoal descansar, perto do dance floor, o que foi muito bom...era possivel estar sentado numa almofada à sombra e ver o pessoal a dançar 10 ou 15 metros à frente e ouvir perfeitamente a musica..é fixe este conceito..A decoraçao do dance floor, c aquelas piramides delinhas, tava mt fixe e fazia um efeito bue louco de noite mas parece me que era um pouco insuficiente...pronto, o palco, c toda aquela dimensao e todas aquelas cores tambem faziam um efeito engraçado...

A torneira c agua canalizada ate é uma boa ideia, bem melhor do que os reservatorios do freedom, que estavam sempre a ficar vazios e por encher durante muito tempo..contudo havia um senao..pareceu me que enquanto os chuveiros da pista estavam a funcionar, a torneira n deitava agua...isto aconteceu pelo menos uma vez que eu tenha reparado...

Acho que a cristal se fiou bastante nas previsoes metereologicas do ceu enublado, pois o dance floor n estav minimamente preparado para proteger as pessoas nem da chuva nem do sol...meia duzia de panos muito pequenos, pendurados nao iriam servir de muito, o que pode ser constactado principalmente no ultimo dia, quando o calor e o sol apertaram..entao imagino se tivesse uma enchente...

Outro factor negativo é o po que andava pelo ar...Entao no primeiro dia em q n estava calor, n custava nada terem aberto os chuveiros um bocadinho, so para acalmar aquele po todo..quem ja estava a recuperar a voz do freedom, que é o meu caso, ficou c a garganta muito mal tratada novamente...

Penso que um ou dois seguranças no parque de estacionamento n faziam mal a ninguem (mas seguranças a serio) e podiam evitar filmes como os que aconteceram ao carro da sandra...

Outra falha foi relativamente ao PA...Sera que nao se apercebiam que o PA estava constantemente a falhar, relativamente aos graves e nao so..?Ora ficava sem graves, ora os graves ficavam altos de mais, ora ficavam muito baixos, ora desapareciam outra vez completamente...Tambem em relaçao ao master geral aconteciam varias oscilaçoes, ficando o som mais baixo ou mais alto de um momento para o outro..

Quanto ao som que passou, propriamente dito, tb foi um pouco desilusao...Xsi foi bom, X.noize so ouvi um bocado e tb gostei, alternative nao foi mau mas tava a espera de muito muito mais (neste aspecto a cristal ate esteve bem pois acabou por compensar o pessoal c a presença deles qnd n estavam previstos, equanto que se podialm ter tado simplesmente a cagar e era menos dinheiro que gastavam num live) e juggler tb foi mt bacano como é habitual.malhas mesmo ao meu gosto...Finalizar com trance tinha sido fixe, acho que toda a gente tinha gostado de ouvir umas malhas a puxar depois do set de Sphongle,(ou sera melhor dizer de hallucinogen) mas pronto..aquele final de tarde, ja com uma bela temperatura, a ouvir sphongle foi bem relaxante, inspirador e diferente, permitindo uma boa viajem e momentos bem alegres!

Agora de resto..houve um dj que tocou no sabado de manha que eu n sei o nome e um que tocou no domingo, antes de hallucinogen, que eu ainda n percebi muito bem o que tavam la a fazer... :wacko: Hallucinogen tb...ai ai...pode ter uma boa produçao mas aquele estilo de som deixa muito a desejar...n acho q é um som indicado p tocar no main stage de uma festa de trance, pelo menos àquela hora...talvez numa pista alternativa se enquadra-se melhor...Quanto ao preço de um dia ou dois dias ser o mesmo, claro que acho desadequado (pelo menos eu,so so pudesse ir um dia, preferia nao ir a dar 30 eur) mas as pessoas que la foram ja sabiam isso, por isso no meu entender acho e n se podem sentir enganadas...

No global a festa foi fixe, a companhia foi excelente e eu acabei por curtir..à cristal nao dou os parabens pois tiveram algumas falhas mas tb n acho que tenham falhado em muitas cenas...ha algumas coisas a melhorar mas no global ate se esteve bem...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Concordo com isso dos graves !! que arreliuuuuuu :wacko::wacko: quanto aos djs dolphin e greg que tocaram na sexta , mto maus mesmo :glare: ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

alternative nao foi mau mas tava a espera de muito muito mais (neste aspecto a cristal ate esteve bem pois acabou por compensar o pessoal c a presença deles qnd n estavam previstos, equanto que se podialm ter tado simplesmente a cagar e era menos dinheiro que gastavam num live)

 

eu tambem pensei assim...mas vendo bem as coisas pagámos no freedom pa ver alternative, e na psyber pa ver ocelot....ate nem compensou nada...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Concordo com isso dos graves !! que arreliuuuuuu :wacko::wacko: quanto aos djs dolphin e greg que tocaram na sexta , mto maus mesmo :glare: ...
Pois, na sexta o que eu me referi penso que foi dolphin..a selecçao dele,meu deus, n sei eonde foi buscar aquelas malhas... :wacko:
alternative nao foi mau mas tava a espera de muito muito mais (neste aspecto a cristal ate esteve bem pois acabou por compensar o pessoal c a presença deles qnd n estavam previstos, equanto que se podialm ter tado simplesmente a cagar e era menos dinheiro que gastavam num live)
eu tambem pensei assim...mas vendo bem as coisas pagámos no freedom pa ver alternative, e na psyber pa ver ocelot....ate nem compensou nada...
compreendo..para quem queria ver ocelot nao ha de ter compensado! ;)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

o ano passado tb queria ver wrecked machines no psyber e tb faltou :blink: começa a ser costume :lol::lol: ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Concordo com isso dos graves !! que arreliuuuuuu :wacko::wacko: quanto aos djs dolphin e greg que tocaram na sexta , mto maus mesmo :glare: ...
Pois, na sexta o que eu me referi penso que foi dolphin..a selecçao dele,meu deus, n sei eonde foi buscar aquelas malhas... :wacko:
alternative nao foi mau mas tava a espera de muito muito mais (neste aspecto a cristal ate esteve bem pois acabou por compensar o pessoal c a presença deles qnd n estavam previstos, equanto que se podialm ter tado simplesmente a cagar e era menos dinheiro que gastavam num live)
eu tambem pensei assim...mas vendo bem as coisas pagámos no freedom pa ver alternative, e na psyber pa ver ocelot....ate nem compensou nada...
compreendo..para quem queria ver ocelot nao ha de ter compensado! ;)

 

pa quem keria ver ocelot foi uma merda... o que eu mais keria ver era ocelot!!!! e para la aparecer alternative control por vez de ocelot é pk ja sabiam disso e n avisaram! :glare:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

crystal + triste rula!!!oopss...crystal matrix!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Hallucinogen tb...ai ai...pode ter uma boa produçao mas aquele estilo de som deixa muito a desejar...n acho q é um som indicado p tocar no main stage de uma festa de trance, pelo menos àquela hora...talvez numa pista alternativa se enquadra-se melhor...

 

Sim,de facto és capaz de ter razão.Onde é que já se viu meter-se um projecto como Hallucinogen (que é apenas um dos percursores de todo este movimento) a tocar na pista principal! GMS seria mais indicado não é?Não deve deixar tanto a desejar...

 

Please............. :glare:

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Concordo com isso dos graves !! que arreliuuuuuu :wacko::wacko: quanto aos djs dolphin e greg que tocaram na sexta , mto maus mesmo :glare: ...
Pois, na sexta o que eu me referi penso que foi dolphin..a selecçao dele,meu deus, n sei eonde foi buscar aquelas malhas... :wacko:
alternative nao foi mau mas tava a espera de muito muito mais (neste aspecto a cristal ate esteve bem pois acabou por compensar o pessoal c a presença deles qnd n estavam previstos, equanto que se podialm ter tado simplesmente a cagar e era menos dinheiro que gastavam num live)
eu tambem pensei assim...mas vendo bem as coisas pagámos no freedom pa ver alternative, e na psyber pa ver ocelot....ate nem compensou nada...
compreendo..para quem queria ver ocelot nao ha de ter compensado! ;)

 

pa quem keria ver ocelot foi uma merda... o que eu mais keria ver era ocelot!!!! e para la aparecer alternative control por vez de ocelot é pk ja sabiam disso e n avisaram! :glare:

 

a mim ja me tinha constado no freedom k alternative ia a psybertech...por isso ja se sabia ha mais tempo!!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

bem so me apetecia dizer que mais valia ter ficado em casa se a companhia nao tivesse sido tao boa ...

axu k vou mesmo deixar de ir a festas da crystal matrix ... que merda de organizadora mesmo

no sabado fui a vila comprar comida e depois fui banhada mesmo a cara podre pertinhu onde se compra as pulseiras e ng fez nada nem se mexeu ...

tive um prejuizo de 200€ e ainda um telemovel banhado ... so me apetecia vir embora naquele mesmo dia ... :angry:

se tornasse a encontrar os mens axu k me dava uma koisinha ... :wacko:

 

quanto ao ambiente tava bom... so pessoas altamente ... tirando os estroncios que me banharam que axu k nem seker tinham pulseira ...

quanto ao som ... que desilusao ...

nem ocelot ... nem dark nebula ...

aiiii

o k ma puxou foi mesmo Xama Cirkus kurti o som e puxoume mesmo de sexta pa sabado ...

axu k de sabado pa domingo nada me ia puxar mesmo ... grrr

mas Paul Taylor ate que teve bem ...

hallucinogen nao sei o que tava la a fazer mesmo

e alternative control tava a espera de muito mais

raja ram e' akela cena ... :mellow:

 

cada vez fiku mais triste por saber dos filmes que se passam nas festas ... cada vez pior =|

e vai a malta para la tds na paz e depois e' isto ...

enfim

 

mas valeu pela companhia :wub:

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

a mim ja me tinha constado no freedom k alternative ia a psybertech...por isso ja se sabia ha mais tempo!!!

 

mesmo assim n nos cabe a nos pensar se vem ou nao mas cabe a organizaçao informar-nos das alteraçoes... pelo menos devia ser assim...

 

tou pa ver quando é k trazem ai ocelot... fikei mesmo fdd por terem mudado sem avisar nd... :angry:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu acho que alternative veio , pk nao foi possivel a eles virem ao freedom ! agora se ocelot faltou nao teve nada haver com isso ! ... alternative foi mesmo a cereja hihiihih :lol::lol:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

eu acho que alternative veio , pk nao foi possivel a eles virem ao freedom ! agora se ocelot faltou nao teve nada haver com isso ! ... alternative foi mesmo a cereja hihiihih :lol::lol:

 

pois foi a cereja pa quem gosta... mas pa quem pagou pa ver ocelot é que é pior... :blink:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Hallucinogen tb...ai ai...pode ter uma boa produçao mas aquele estilo de som deixa muito a desejar...n acho q é um som indicado p tocar no main stage de uma festa de trance, pelo menos àquela hora...talvez numa pista alternativa se enquadra-se melhor...

 

Sim,de facto és capaz de ter razão.Onde é que já se viu meter-se um projecto como Hallucinogen (que é apenas um dos percursores de todo este movimento) a tocar na pista principal! GMS seria mais indicado não é?Não deve deixar tanto a desejar...

 

Please............. :glare:

 

Acho que o facto de hallucinogen ser um percursor do movimento para mim nao é justificaçao...Apenas me estava a referir ao estilo de som dele,que penso n ser o mais adequado para aquela ocasiao..Nao lhe tiro merito da qualidade de produçao ms por nao considerar trance a maior parte das musicas que ele passou, acho q nao entrou muito bem no ouvido pricipalmete àquela hora e no main stage, onde eu tinha gostado de ouvir bom trance, independentemente de ser gms ou outra cena...mas sao gostos e opinioes.. :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu acho que alternative veio , pk nao foi possivel a eles virem ao freedom ! agora se ocelot faltou nao teve nada haver com isso ! ... alternative foi mesmo a cereja hihiihih :lol::lol:

 

pois foi a cereja pa quem gosta... mas pa quem pagou pa ver ocelot é que é pior... :blink:

 

Pois ... acredito ... nem dei pela falta do ocelot :lol::lol:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Já devia ir a contar ?

Amigo, 50€ para duas entradas, poucas horas antes de acabar a festa, e' pouco ?

epah não tou a dizer para serem tudo free partys. mas epah 30€....

Sei que têm que pagar a DJ's etc....

 

Fax assim as contas amigo.

Cada barril de cerveja 50L, custam cerca de 50€.

O que dá cerca de 400 imperiais.

O preço das imperiais sabes tu qual é.

Agora multiplica essas mesmo 400 por 1,5€

E por fim conta os barris que estao lá vazios, e ve os milhares de euros que lucram SO' COM O BAR.

Mais 6 contos de entrada, por uma pulseira que custa uns 5 ou 10cents.

Agora depois de fazerem bem as contas, digam-me se com menos entrada, ou entrada mais barata no segundo dia, se vão deixar de pagar a dj's, tendas, e bebidas ?!

Coitadinhos devem ficar com tão pouco dinheiro para comer e pagar as contas :(

Tenho mesmo bue pena deles...Quase que choro...

Agora fax as contas duma pessoa que tem a sua casa, tem o ordenado de 600€ (o que muitos n têm essa sorte)

E para ires a uma festa gastas guita que dava quase para uma semana de comer, ou pagava agua, luz e gaz.

Agora diz-me se o people que vai para as festas se são todos ricos ?!

Olha que nao...Apenas esta a ficar acessivel a quem tem posses, quem n tem e gosta daquilo, nao pode ir.

Ou entao tem que tar 2 meses a juntar dinheiro para ir a uma festa ?!

Epah isto ao inicio não era assim....

TODOS SABEM COMO E' A CRYSTAL.

Se nao sabes desculpem la' mas são muita ceguinhos...

Crystal Mitrix Continuem o bom trabalho...(ou nao)

 

Cumprimentos

 

 

Até parece k ir a uma festa d trance é um bem essencial!!

S eu ganhasse 600€ mensais,e tivesse uma familia a sustentar,podes ter a certeza k não ia a uma festa!

:puxala:

Link to comment
Share on other sites

bem so me apetecia dizer que mais valia ter ficado em casa se a companhia nao tivesse sido tao boa ...

axu k vou mesmo deixar de ir a festas da crystal matrix ... que merda de organizadora mesmo

no sabado fui a vila comprar comida e depois fui banhada mesmo a cara podre pertinhu onde se compra as pulseiras e ng fez nada nem se mexeu ...

tive um prejuizo de 200€ e ainda um telemovel banhado ... so me apetecia vir embora naquele mesmo dia ... :angry:

se tornasse a encontrar os mens axu k me dava uma koisinha ... :wacko:

 

quanto ao ambiente tava bom... so pessoas altamente ... tirando os estroncios que me banharam que axu k nem seker tinham pulseira ...

quanto ao som ... que desilusao ...

nem ocelot ... nem dark nebula ...

aiiii

o k ma puxou foi mesmo Xama Cirkus kurti o som e puxoume mesmo de sexta pa sabado ...

axu k de sabado pa domingo nada me ia puxar mesmo ... grrr

mas Paul Taylor ate que teve bem ...

hallucinogen nao sei o que tava la a fazer mesmo

e alternative control tava a espera de muito mais

raja ram e' akela cena ... :mellow:

 

cada vez fiku mais triste por saber dos filmes que se passam nas festas ... cada vez pior =|

e vai a malta para la tds na paz e depois e' isto ...

enfim

 

mas valeu pela companhia :wub:

 

faço minhas as tuas palavras!!!

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Da minha parte gostei de mais uma vez actuar, desta feita num num chillout onde não estava a fritar da cabeça, como na Sinergia e no Freedom,e de ver o set de Sphongle que foi mais ou menos uma emulação da actuação do Freedom 2005.

Quanto a Hallucinogen não vi, pois já tinha visto das outras duas vezes que cá esteve, mas pelas opinióes emitidas por un número considerável de amigos foi bastante bom e talvez o que de mais original se encontrava no line up do dancefloor.

No chillout consegui ainda ver o Ronin ( na onda progressiva! ehhe Foi bom rever-te a ti e ao Prem! ) e o M & M's durante um pouco também!

Foi bom ainda ter visto um aquele calor sufocantemente agradável no Domingo, e mau mesmo foi Ocelot, que vinha por troca com Dark Nebula, não ter vindo, apesar que já fui com isso em mente para o after.

Ficará certamente para breve a visita deste nosso amigo americano!

De resto para mim que só tinha estado e actuado no Psybertech 2004, este pareceu-me bastante melhor, apesar que há algumas arestas a limar, conforme tem sido mais que debatido e insinuado aqui.

Abraços!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem so me apetecia dizer que mais valia ter ficado em casa se a companhia nao tivesse sido tao boa ...

axu k vou mesmo deixar de ir a festas da crystal matrix ... que merda de organizadora mesmo

no sabado fui a vila comprar comida e depois fui banhada mesmo a cara podre pertinhu onde se compra as pulseiras e ng fez nada nem se mexeu ...

tive um prejuizo de 200€ e ainda um telemovel banhado ... so me apetecia vir embora naquele mesmo dia ... :angry:

se tornasse a encontrar os mens axu k me dava uma koisinha ... :wacko:

 

quanto ao ambiente tava bom... so pessoas altamente ... tirando os estroncios que me banharam que axu k nem seker tinham pulseira ...

quanto ao som ... que desilusao ...

nem ocelot ... nem dark nebula ...

aiiii

o k ma puxou foi mesmo Xama Cirkus kurti o som e puxoume mesmo de sexta pa sabado ...

axu k de sabado pa domingo nada me ia puxar mesmo ... grrr

mas Paul Taylor ate que teve bem ...

hallucinogen nao sei o que tava la a fazer mesmo

e alternative control tava a espera de muito mais

raja ram e' akela cena ... :mellow:

 

cada vez fiku mais triste por saber dos filmes que se passam nas festas ... cada vez pior =|

e vai a malta para la tds na paz e depois e' isto ...

enfim

 

mas valeu pela companhia :wub:

 

faço minhas as tuas palavras!!!

 

ja somos 2!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Hallucinogen tb...ai ai...pode ter uma boa produçao mas aquele estilo de som deixa muito a desejar...n acho q é um som indicado p tocar no main stage de uma festa de trance, pelo menos àquela hora...talvez numa pista alternativa se enquadra-se melhor...

 

Sim,de facto és capaz de ter razão.Onde é que já se viu meter-se um projecto como Hallucinogen (que é apenas um dos percursores de todo este movimento) a tocar na pista principal! GMS seria mais indicado não é?Não deve deixar tanto a desejar...

 

Please............. :glare:

 

Acho que o facto de hallucinogen ser um percursor do movimento para mim nao é justificaçao...Apenas me estava a referir ao estilo de som dele,que penso n ser o mais adequado para aquela ocasiao..Nao lhe tiro merito da qualidade de produçao ms por nao considerar trance a maior parte das musicas que ele passou, acho q nao entrou muito bem no ouvido pricipalmete àquela hora e no main stage, onde eu tinha gostado de ouvir bom trance, independentemente de ser gms ou outra cena...mas sao gostos e opinioes.. :)

 

O problema nao é Hallucinogen. O problema es tu e os teus amigos que ouvem trance desde ha 1 ano ou 2 para ca e nao tem a menor ideia de que genero de musica cabe no conceito de trance psicadelico. Posso ja dizer.te que a tua certa e definitivamente nao o é! Devo tambem e tenho que acrescentar que se fores procurar as raizes do trance psicadelico nao vais encontrar as melodias de eurotrance ou as subidas constantemente nas mesmas alturas das musicas que as tornam completamente previsiveis e semelhantes . E depois o que mais me choca e que pareces estar mesmo convencido daquilo que dizes e a arrogancia com que falas. Um pouco de humildade e tentar compreender que existe vida para alem do full on nao te fazia mal nenhum.

 

P.S. Hallucinogem tocou varias faixas antigas que (pelo menos na altura) eram consideradas trance, como a Jiggle of the Sphinx ou a Dark Magus ou mesmo uma de younger brother com infected que apesar de ser recente deve ser bem mais antiga do que tu no trance...

Link to comment
Share on other sites

ja tou é mase farta dakele progressive, elektro, house e sei la mais o k....deveria de haver uma tenda alternativa ou msm o chill out dava...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

O problema nao é Hallucinogen. O problema es tu e os teus amigos que ouvem trance desde ha 1 ano ou 2 para ca e nao tem a menor ideia de que genero de musica cabe no conceito de trance psicadelico. Posso ja dizer.te que a tua certa e definitivamente nao o é! Devo tambem e tenho que acrescentar que se fores procurar as raizes do trance psicadelico nao vais encontrar as melodias de eurotrance ou as subidas constantemente nas mesmas alturas das musicas que as tornam completamente previsiveis e semelhantes . E depois o que mais me choca e que pareces estar mesmo convencido daquilo que dizes e a arrogancia com que falas. Um pouco de humildade e tentar compreender que existe vida para alem do full on nao te fazia mal nenhum.

 

1º nao oiço trance ha um ano ou dois nem pouco mais ou menos mas se ouvisse, penso k isso n interessa p o caso

2º nao sabes quem sao os meus amigos. Alias, a maior parte dos meus amigos n ouvem trance sequer..

3º nao te disse a minha ideia de trance psicadelico

4º a unica coisa que eu posso estar convencido e que te posso parecer estar convencido,é em relaçao aos meus gostos..e quanto a eles estou msm convencido..n gostei de ver hallucinogen aquela hora na pista..se vier para aqui alguem dizer q gostou, tudo bem, n lhe vou cair em cima, sao gosto e opinioes como ja referi e n vale mt a pena discutir sobre eles..

5º se me disseres onde é que eu no meu comentario fui arrogante, ate te poderei dar razao..

6º toda a gente sabe q eu gosto bastante de full on mas o meu comentario n teve nada a ver c isso nem foi isso que eu referi..olha k preferia ouvir dark a ouvir o som que hallucinogen passou...

 

Acho que nao ha motivos para ficares tao xateado por eu simplesmente n gostar do estilo de som que hallucinogen passa..ele sabe muito, tem muito boa produçao como ja referi anteriormente, fikei a ve lo na pista mas n me fez dançar...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

toing!!! :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Já devia ir a contar ?

Amigo, 50€ para duas entradas, poucas horas antes de acabar a festa, e' pouco ?

epah não tou a dizer para serem tudo free partys. mas epah 30€....

Sei que têm que pagar a DJ's etc....

 

Fax assim as contas amigo.

Cada barril de cerveja 50L, custam cerca de 50€.

O que dá cerca de 400 imperiais.

O preço das imperiais sabes tu qual é.

Agora multiplica essas mesmo 400 por 1,5€

E por fim conta os barris que estao lá vazios, e ve os milhares de euros que lucram SO' COM O BAR.

Mais 6 contos de entrada, por uma pulseira que custa uns 5 ou 10cents.

Agora depois de fazerem bem as contas, digam-me se com menos entrada, ou entrada mais barata no segundo dia, se vão deixar de pagar a dj's, tendas, e bebidas ?!

:what:

O teu problema (Otário) é não saberes fazer contas, andas a vender 1/2 copos.!! Cada copo leva mais de 2 dl X 250 copos = 50 l. E não pagas ao pessoal do bar, copos, aluguer das maqinas, etc.

:finger:

Coitadinhos devem ficar com tão pouco dinheiro para comer e pagar as contas :(

Tenho mesmo bue pena deles...Quase que choro...

Agora fax as contas duma pessoa que tem a sua casa, tem o ordenado de 600€ (o que muitos n têm essa sorte)

E para ires a uma festa gastas guita que dava quase para uma semana de comer, ou pagava agua, luz e gaz.

Agora diz-me se o people que vai para as festas se são todos ricos ?!

:pokey:

Temos um otário chorão. Pede ao patrão um ordenado maior para ires ao trance

:dunno:

Olha que nao...Apenas esta a ficar acessivel a quem tem posses, quem n tem e gosta daquilo, nao pode ir.

Ou entao tem que tar 2 meses a juntar dinheiro para ir a uma festa ?!

Epah isto ao inicio não era assim....

:wacko:

Sabes que há free partys ( não se paga e é trance e boa)

:smack:

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

2º nao sabes quem sao os meus amigos. Alias, a maior parte dos meus amigos n ouvem trance sequer.. -> "No global a festa foi fixe, a companhia foi excelente e eu acabei por curtir" -> estou a falar da tua companhia seja ela quem for e pelos vistos ouvem trance pois estavam la' contigo.

 

3º nao te disse a minha ideia de trance psicadelico -> "Nao lhe tiro merito da qualidade de produçao ms por nao considerar trance a maior parte das musicas que ele passou, " isto ja' diz bem da tua ideia de trance psicadelico, pois como te disse ele tocou varias faixas antigas que na altura eram consideradas trance.

 

4º a unica coisa que eu posso estar convencido e que te posso parecer estar convencido,é em relaçao aos meus gostos..e quanto a eles estou msm convencido..n gostei de ver hallucinogen aquela hora na pista..se vier para aqui alguem dizer q gostou, tudo bem, n lhe vou cair em cima, sao gosto e opinioes como ja referi e n vale mt a pena discutir sobre eles.. -> nao foi isso que deste a entender nos primeiros posts, n falaste de gostos simplesmente disseste que n era trance : "ms por nao considerar trance a maior parte das musicas que ele passou"

 

5º se me disseres onde é que eu no meu comentario fui arrogante, ate te poderei dar razao.. -> "n acho q é um som indicado p tocar no main stage de uma festa de trance": Esta afirmaçao e' de uma arrogancia extrema. E o facto de n te aperceberes disso ja' e' outro sinal de clara arrogancia.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom ambiente, boa decor, bom P.A., adorei XSI, Raja Ram, Alternative Control e Juggler.

Fotos

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

bem so me apetecia dizer que mais valia ter ficado em casa se a companhia nao tivesse sido tao boa ...

axu k vou mesmo deixar de ir a festas da crystal matrix ... que merda de organizadora mesmo

no sabado fui a vila comprar comida e depois fui banhada mesmo a cara podre pertinhu onde se compra as pulseiras e ng fez nada nem se mexeu ...

tive um prejuizo de 200€ e ainda um telemovel banhado ... so me apetecia vir embora naquele mesmo dia ... :angry:

se tornasse a encontrar os mens axu k me dava uma koisinha ... :wacko:

 

quanto ao ambiente tava bom... so pessoas altamente ... tirando os estroncios que me banharam que axu k nem seker tinham pulseira ...

quanto ao som ... que desilusao ...

nem ocelot ... nem dark nebula ...

aiiii

o k ma puxou foi mesmo Xama Cirkus kurti o som e puxoume mesmo de sexta pa sabado ...

axu k de sabado pa domingo nada me ia puxar mesmo ... grrr

mas Paul Taylor ate que teve bem ...

hallucinogen nao sei o que tava la a fazer mesmo

e alternative control tava a espera de muito mais

raja ram e' akela cena ... :mellow:

 

cada vez fiku mais triste por saber dos filmes que se passam nas festas ... cada vez pior =|

e vai a malta para la tds na paz e depois e' isto ...

enfim

 

mas valeu pela companhia :wub:

 

faço minhas as tuas palavras!!!

 

ja somos 2!

 

 

 

SOMOS 12 !!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

2º nao sabes quem sao os meus amigos. Alias, a maior parte dos meus amigos n ouvem trance sequer.. -> "No global a festa foi fixe, a companhia foi excelente e eu acabei por curtir" -> estou a falar da tua companhia seja ela quem for e pelos vistos ouvem trance pois estavam la' contigo.

 

3º nao te disse a minha ideia de trance psicadelico -> "Nao lhe tiro merito da qualidade de produçao ms por nao considerar trance a maior parte das musicas que ele passou, " isto ja' diz bem da tua ideia de trance psicadelico, pois como te disse ele tocou varias faixas antigas que na altura eram consideradas trance.

 

4º a unica coisa que eu posso estar convencido e que te posso parecer estar convencido,é em relaçao aos meus gostos..e quanto a eles estou msm convencido..n gostei de ver hallucinogen aquela hora na pista..se vier para aqui alguem dizer q gostou, tudo bem, n lhe vou cair em cima, sao gosto e opinioes como ja referi e n vale mt a pena discutir sobre eles.. -> nao foi isso que deste a entender nos primeiros posts, n falaste de gostos simplesmente disseste que n era trance : "ms por nao considerar trance a maior parte das musicas que ele passou"

 

5º se me disseres onde é que eu no meu comentario fui arrogante, ate te poderei dar razao.. -> "n acho q é um som indicado p tocar no main stage de uma festa de trance": Esta afirmaçao e' de uma arrogancia extrema. E o facto de n te aperceberes disso ja' e' outro sinal de clara arrogancia.

 

 

Aural quake todos têm direito à sua opiniao e tu tens direito à tua...Nao vou argumentar mais pois, para alem de achar que nao tenho de me justificar em relaçao a certos assuntos, acho q n leva a lado nenhum e a mim n me interessa ficar por cima pois n uso o elastik para nenhum tipo de competiçao nem disputas, muito menos de opinioes e gostos ( q penso q n se discutem)nem acho que o forum seja apropriado p isso (atençao q n tou a dizer k tu o fazes).. ja vi que iamos ficar aqui mt tempo pois n temos a mesma visao das coisas e acho que me tas a interpretar mal. Respeito a tua, se gostas de hallucinogen e foste ao psybertech e se gostaste de o ver a tocar, fixe, é sinal que saiste de la mais realizado q eu, pois a mim o som no geral n me puxou mt...So tenho a acrescentar que em relaçao à arrogancia tas msm enganado pois quem me conheçe sabe que eu posso ser muita coisa menos arrogante e eu simplesmente disse "nao acho que..", ou seja, dei apenas a minha simples e humilde opiniao q n vale nada, mas pronto, é minha, e é para isso que esta pagina de reviews serve...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Um grande abraço para o Flávio (curti reverte e conversar uma bekita).....outro para o Zink (prazer em conhecer-te manolas....para a próxima falamos mais)

 

ya para a próxima a ver se falamos mais uma beca... :glare:

 

quanto à festa sinceramente, gostei!

 

cheguei só no sábado estava Kuntact a partir tudo, como é costume, e cada vez melhor... :lol: Paul Taylor quebrou um bocadito a pica mas lá se foi ouvindo, X-Noize foi o esperado, nada de especial mas um gajo abana sempre o esqueleto... :lol: a seguir Sum Siddhu (acho que é isto... :mellow: ) tb não foi nada mau, Hallucinogen adorei o som mesmo muito, só acho por ex que podia ter sido trocado com X-Noize, pois era um som para ouvir mais cedo e ao contrário os outros ouviam-se bem melhor já de manhã... :glare: depois o velhinnho Raja Ram com a sua postura e a sua colectânea de hits que consegue meter sempre toda a gente em altas... :lol: finalmente Alternative Control que sinceramente me surpreenderam e que gostei mesmo bastante... :glare: depois toca de abalar que a PDI e as obrigações familiares andam aí... :lol::lol::lol:

 

filmes com seguranças não vi, a decor o costume estava fixe mas nada de outro mundo, muitas chai shops, e finalmente grande ambiente, muito fixe mesmo, já à algum tempo que não ia a uma festa da cristal com um ambiente assim tão fixe...toda a gente bem disposta e sempre com um sorriso na cara! :glare:

 

a todos os que me fizeram companhia nesta noite de alegria um abraço, beijinhos etc... :rolleyes:

 

não vou dizer nomes, pois todos sabem quem são... :glare:

 

até à próxima! :glare:

Link to comment
Share on other sites

Não fui à festa, não faço a mínima ideia do que se passou por lá, se passou "Full On", "Dark", "Progressivo", etc.

 

Eu só acho que não é necessário haver picardias entre as pessoas.

Epa, foi uma festa... Este movimento passa por muito mais do que "festas"... Todas os artistas têm um som caracteristico. Isso para mim é arte, a individualidade de cada um, criando. Muitos dos artistas que existem hoje em dia estão demasiado preocupados em criar um som bom para o "dancefloor", que funcione e ponha toda a gente a bater pó :puxala::rolleyes: . Isso é entrar no comercial, segundo a minha opinião, criar som consoante o que as pessoas querem ouvir... Sempre gostei muito de Hallucinogen, hoje em dia está diferente, claro. Não lhe tira o psicadelismo, pelo contrário, é uma inovação. Há quem goste, há quem não goste... O que importa isso? "Ahhh, eu não gosto de leite, mas gosto de queijo". E alguém diz "Pois, pois... mas devias gostar de leite porque se não fosse o leite não havia queijo!" :blink: Epa, que se lixe! Os anos passam, as festas mudam, as pessoas mudam, tudo muda, constante evolução... Faz parte! Somos todos diferentes, mas penso (espero! :pray: )que o nosso objectivo seja o mesmo. Uma comunhão, onde as pessoas se respeitam, sem limites E para isso temos que aceitar as diferenças que existem entre nós. Se este movimento está, segundo a opinião de muitos e até de mim próprio (às vezes), a banalizar-se e a ficar chato, cheio de más ondas e filmes, só conseguimos mudá-lo atraves da interacção de todas as nossas individualidades, em conjunto, criando assim, em harmonia, algo de produtivo......... :)

 

Senão não faz sentido nenhum e andamos aqui todos a brincar ao Peter Pan.... Acho que chegou a altura de fundirmos a "Neverland" com a "realidade" em que vivemos.

 

Namaste

Link to comment
Share on other sites

curti tar com o povo amigo :D mas a crystal cada vez esta pior fdx queria ver ocelot i nao vi :angry: que se passou? a tap estava de ferias era?que coisa tao triste :angry: depois no fim acabou com shpongle em dj set acho eu raja ram nao faz parte de shpongle?eu nao o vi ao lado....enfim mas uma festa pra ganhar guita -_-

 

de condiçoes estava fixe tinha-mos boas sombras boa companhia i copos sempre cheios B) abraços pra quem os mereçe :lol: i que pro ano sera melhor :wub: boommmmmmmmmmm :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

O problema nao é Hallucinogen. O problema es tu e os teus amigos que ouvem trance desde ha 1 ano ou 2 para ca e nao tem a menor ideia de que genero de musica cabe no conceito de trance psicadelico. Posso ja dizer.te que a tua certa e definitivamente nao o é! Devo tambem e tenho que acrescentar que se fores procurar as raizes do trance psicadelico nao vais encontrar as melodias de eurotrance ou as subidas constantemente nas mesmas alturas das musicas que as tornam completamente previsiveis e semelhantes . E depois o que mais me choca e que pareces estar mesmo convencido daquilo que dizes e a arrogancia com que falas. Um pouco de humildade e tentar compreender que existe vida para alem do full on nao te fazia mal nenhum.

 

1º nao oiço trance ha um ano ou dois nem pouco mais ou menos mas se ouvisse, penso k isso n interessa p o caso

2º nao sabes quem sao os meus amigos. Alias, a maior parte dos meus amigos n ouvem trance sequer..

3º nao te disse a minha ideia de trance psicadelico

4º a unica coisa que eu posso estar convencido e que te posso parecer estar convencido,é em relaçao aos meus gostos..e quanto a eles estou msm convencido..n gostei de ver hallucinogen aquela hora na pista..se vier para aqui alguem dizer q gostou, tudo bem, n lhe vou cair em cima, sao gosto e opinioes como ja referi e n vale mt a pena discutir sobre eles..

5º se me disseres onde é que eu no meu comentario fui arrogante, ate te poderei dar razao..

6º toda a gente sabe q eu gosto bastante de full on mas o meu comentario n teve nada a ver c isso nem foi isso que eu referi..olha k preferia ouvir dark a ouvir o som que hallucinogen passou...

 

Acho que nao ha motivos para ficares tao xateado por eu simplesmente n gostar do estilo de som que hallucinogen passa..ele sabe muito, tem muito boa produçao como ja referi anteriormente, fikei a ve lo na pista mas n me fez dançar...

 

 

 

 

bein o myrah so deu opiniao nao o matem lol eu tou de acordo com ele hallucinogen tbi nao rende mas e uma opiniao e cada um tem a sua a que respeitar ... hallucinogen ate pode fazer som desde ke nasceu nao ker dizer ke todos tenham ke gostar!

enfim respeitem-se e viva o full oooooon

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

Não sei se rir se hei-de chorar!!!

 

Um diz que ir a festas tem que ser um bem essencial como pagar água, luz ou comida.

- Deixa de comer para não cagar. Assim poupas no papel higiénico e já dá para ires a festas todos os fins de semana queimar-te todo.

 

Outro diz que esteve muito pouca gente para se sentir a emoção da música.

- Se 1800 pessoas é pouca gente posso dizer que das melhores festas que fui tinham 400-500. Quanto menos gente mais convivio.

 

Outro diz que foram roubados e voltaram a vêr posteriormente quem os roubou.

-Eh,eh parece estranho mas penso que em Almeirim existe um posto da G.N.R. para não só apresentar queixa como identificar logo os autores do furto.

 

Outro falou no preço do barril das cervejas?!?!?

Há-des me dizer onde é que os vendem a esse preço e a dar tantas cervejas por barril para eu ir lá comprar.

 

Outro diz que Hallucinogen não devia tocar no main floor.

-Esta então é demais....como é que dizem que não me puxou???? Mas o que é esta merda do puxar ???Ainda não percebi bem o que tencionam dizer quando aplicam a palavra puxar.... e foi bueda killa e o tanas pá.

Não sou nenhum defensor do Simon Posford mas se um dos mentores do que hoje chamam Trance Psicadélico não tem lugar no main floor em hora nobre quem poderá ter?!?!? Porque hora nobre é mesmo às 08.30h da manhã e não às 03, 04 e por aí.....quando já por essa hora andam todos revirados.

 

 

Continuo com a ideia que o movimento tem que levar uma limpeza e se lá estavam poucos para mim deviam estar ainda menos, porque há gente que vai para lá com a noção que estão dentro de um televisor em plena série de desenhos animados tipo Alice no País das Maravilhas, onde uns fazem de Raínha de copas outros de humpty dumpty e outros querem mesmo ser a Alice. Tudo tem um motivo de ser como também existe um motivo do porquê de cá andarmos e de certeza que não nascemos para dar todo o nosso interesse de viver a uma só coisa que ainda para mais nos pode alegrar mas momentaneamente. Temos todos uma missão a cumprir e não é de certeza com trance que lá chegamos, mas sim em dar atenção a toda a nossa envolvência no bem e no mal, agir quando se tem que agir , saber da nossa história para podermos falar, ensinar o que aprendemos e acima de tudo criar laços fortes com quem mais se dedicou a nós ou seja a nossa família, que é coisa que eu penso que muitos dos que vão constantemente às ditas festas de hoje em dia não vão acompanhados com os pais.

 

Com tudo isto também não quero ser pai de ninguém mas somente alertar para uma realidade que já foi oculta, muito bonita e relativamente perigosa e que hoje é uma banalidade contagiante ao ponto de se tornar em degredo. Degredo esse não só pessoal porque com toda a conjuntura de hoje em dia ("des"informação, tecnologias, habituação, inércia, etc.) se torna em degredo social. E das coisas que mais me custa é perderem-se valores tão importantes para todos nós Portugueses e Humanidade em geral.

 

Quando falam em P.L.U.R. por exemplo, façam um rescaldo do lixo depositado no chão ao final de cada festa e depois digam quem são os que o fazem....certamente que são gajos que andam dentro do televisor a pensarem que são a Alice......

 

 

 

Goaforever

 

 

 

Saudações Transalpinas

Link to comment
Share on other sites

Temos todos uma missão a cumprir e não é de certeza com trance que lá chegamos, mas sim em dar atenção a toda a nossa envolvência no bem e no mal, agir quando se tem que agir , saber da nossa história para podermos falar, ensinar o que aprendemos e acima de tudo criar laços fortes com quem mais se dedicou a nós ou seja a nossa família

 

 

 

 

Axo k mais nao deveria ser dito ,falaste e falaste bem. :ph34r:

estao a levar ixto das festas tao a serio k outras coisas mais importantes e valores se eskecem.

:wacko:

Link to comment
Share on other sites

Apesar de aceitar as opiniões custa um bocado ler alguem dizer que Hallucinogen não é trance e não tem lugar num main floor....e o que me deixa aionda mais transtornado é saber que o Myrah não foi o unico a achar isso e pensar que cada vez mais essas sonoridades não vão ser requisitadas pra festas em Portugal....

 

Acho que o conceito de trance hoje em dia e principalmente para as pessoas que frequentam festas a partir de 2002 (mais ou menos) ou é o dark ou é o full on ou é o prog/electro e cada vez mais o chamado trance psicadélico que tenta manter algumas origens em termos de sonoridade, adaptando a base, baixo, kick para a sonoridade mais actual está a morrer e não tem aceitação. Acho que a definição de som mais mental ou fisico acaba por morrer pois hoje em dia e salvo raras excepções no dark o som é para o corpo, para puxa-la e não para viajar.......é triste mas é verdade

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Apesar de aceitar as opiniões custa um bocado ler alguem dizer que Hallucinogen não é trance e não tem lugar num main floor....e o que me deixa aionda mais transtornado é saber que o Myrah não foi o unico a achar isso e pensar que cada vez mais essas sonoridades não vão ser requisitadas pra festas em Portugal....

 

Acho que o conceito de trance hoje em dia e principalmente para as pessoas que frequentam festas a partir de 2002 (mais ou menos) ou é o dark ou é o full on ou é o prog/electro e cada vez mais o chamado trance psicadélico que tenta manter algumas origens em termos de sonoridade, adaptando a base, baixo, kick para a sonoridade mais actual está a morrer e não tem aceitação. Acho que a definição de som mais mental ou fisico acaba por morrer pois hoje em dia e salvo raras excepções no dark o som é para o corpo, para puxa-la e não para viajar.......é triste mas é verdade

 

nao concordo... n acho que o dark seja som para o corpo... la por ter mais bpms, uma linha de baixo mais continua n quer dizer que seja para o corpo... e para alem disso ha varios tipos de dark e mt dele é bastante psicadelico...

 

Hallucinogen... bahhhh... n me diz nd...

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Apesar de aceitar as opiniões custa um bocado ler alguem dizer que Hallucinogen não é trance e não tem lugar num main floor....e o que me deixa aionda mais transtornado é saber que o Myrah não foi o unico a achar isso e pensar que cada vez mais essas sonoridades não vão ser requisitadas pra festas em Portugal....

 

Acho que o conceito de trance hoje em dia e principalmente para as pessoas que frequentam festas a partir de 2002 (mais ou menos) ou é o dark ou é o full on ou é o prog/electro e cada vez mais o chamado trance psicadélico que tenta manter algumas origens em termos de sonoridade, adaptando a base, baixo, kick para a sonoridade mais actual está a morrer e não tem aceitação. Acho que a definição de som mais mental ou fisico acaba por morrer pois hoje em dia e salvo raras excepções no dark o som é para o corpo, para puxa-la e não para viajar.......é triste mas é verdade

 

concordo com a maior parte do que dizes, apenas não concordo que o som psicadélico e a sua tribo está a morrer, consegue-se perceber que em PT e em tudo o mundo o goa e o psicadélico em todas as suas formas realmente psicadélicas :P está em reascensão, para bem de quem gosta de viajar pela sua mente e dançar com a inspiração de uma viagem sonora pelo espaço :)

 

gostando ou não, Hallucinogen durante anos esteve na vanguarda do trance psicadélico, sons, construções e técnicas novas foram aparecendo na sua música durante os anos da explosão do psicadélico, surpreendendo sempre por nunca se parecer com nada feito até então :) a grande virtude de um grande compositor

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Sim eu disse que havia algumas excepções e considero algum do som dark muito psicadélico......mas a maior parte do que se faz hoje no dark e é muito, talvez seja o estilo onde mais se vê cd`s editados, nem é mental, nem fisico....é mesmo esquizofrénico e sem grande sentido musical....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Sim eu disse que havia algumas excepções e considero algum do som dark muito psicadélico......mas a maior parte do que se faz hoje no dark e é muito, talvez seja o estilo onde mais se vê cd`s editados, nem é mental, nem fisico....é mesmo esquizofrénico e sem grande sentido musical....

 

tas a referir-te ao hi-tech que cada vez aparece mais... de qq dos modos o dark é k é!! e o resto é conversa :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!