Jump to content
×
×
  • Create New...

OSHOM

Elastik
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About OSHOM

OSHOM's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. O line up cresce a cada dia que passa! Qualidade e quantidade. Mt bem... Sp em evolucao, ja se espera nova bomba de festival para este ano!! Green Power!
  2. Actividades Green: Dia 1 de Agosto 18:00 às 21:00 - Massagens de Relaxamento por VencesLau Ponte Dia 1 de Agosto 19:30 - sessão de Tai Chi com o instrutor Fernando Vicente Dia 1 de Agosto 20:00 às 23:00 - Pinturas Corporais por Dário Ponte Dia 2 de Agosto 15:00 às 21:00 - Massagens de Relaxamento por VencesLau Ponte Dia 2 de Agosto às 18:30 – sessão de Yoga com a instrutora Sofia Botelho Dia 2 de Agosto 22:00 – Danças do Mundo com Luís Moura Dia 2 de Agosto 20:00 às 23:00 - Pinturas Corporais por Dário Ponte Outras actividades Os participantes do Green 2008 terão condições especiais nas actividades promovidas em parceria com a CRESAÇOR: passeios de BTT, canoagem e passeios de barco na Lagoa das Sete Cidades.
  3. tá bem tá!!! até a barraca abana!!
  4. O Spector tem grande som!! Quero ver este miudo a partir tudo!! ehehehe Dá-le tê prime!!!
  5. Mais 6 contos de entrada, por uma pulseira que custa uns 5 ou 10cents As pulseiras se tiverem alguma coisa seja logótipo ou letras impressas sao bem mais caras do que isso.
  6. Festão! Pouca gente? não me pareceu.. Cheguei já era de dia por isso tive pena de não ter visto a decor de noite, mas o palco tava muito bom, acredito que de noite tenha sido excelente. Bom ambiente, pelo menos de dia. Boas condições para o pessoal, assim até dá gosto. Eskimo podia ter ficado em casa a treinar a coreografia, lives n é como ele. E aquela atitude pop star como diz o outro descompensa-me os nervos. Pralém disso não curti mesmo nada o som dele, não ma puxou. De resto curti tudo, juggler mm lá, só foi pena não ter esticado mais um bocadinho Parabés à Crystal.
  7. Já ouvi aqui muita gente dizer que por exemplo a GoodTrance dá mais do que devia, e não concordo com isso, porque se a meu ver queixo-me muitas vezes de festas em que se vê claramente que a intenção não é proporcionar bons momentos mas sim facturar o mais possível, agora não poderei achar que as boas condições são demais. O problema está em que muita gente nem tem noção desses aspectos, nem de quem organiza as festas. Vão atrás dos nomes no line up, mesmo que estejam numa festa sem as minimas condições. Eu acho k isto é que é pena que aconteça, e assim vão ficando Promotoras dessas, enquanto outras vão-se extinguindo. O mercado é que define a oferta neste caso, e se o mercado pede porcaria é isso que recebe. Peace
  8. Mais uma vez o paraíso verde!!! No festival de 2005 tive a oportunidade de ver de um miradouro as várias lagoas das 7 cidades enquanto decorria o festival!! A beleza deste sítio transmite-nos uma paz que nos inunda a alma!!!
  9. Gil espero poder estar presente para ouvir o teu som que muito admiro e poder ouvir o que tens feito de novo... Hugo from 7 cities abraço
  10. Bliss é so dos melhores lives q já vi! se n é o melhor é o 2º melhor! Este verão em São Miguel pos tudo maluco!! nao sei ainda se poderei estar presente nesta festa, mas para quem possa, não perca!!!
  11. Não consegui ver as fotos! consegues resolver o problema? hastaluego