Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Junho 2007 .:. Goa Gil .:.


Gnommos
 Share

Recommended Posts

  • Replies 518
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

bem, não é no norte, mas ao menos tb não é mt longe.

 

tá bom! bota pa festa lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:( Ainda me custa a acreditar que a omium ou a quest não tenham planeado chill out :wacko:

 

Assim nunca iria...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:( Ainda me custa a acreditar que a omium ou a quest não tenham planeado chill out :wacko:

 

Assim nunca iria...

 

 

xeira-me que foi a pedido do goa gil... ele é muito ciumento. quer as atenções só pra ele :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

grande gil! lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

nao irei por ser da quest a org. axo k so faz line ups pra fazer nota , nao é k as outras nao o faxam , mas isso nem seker m interessa , tanto é k o som de GOA gil deve mesmo agradar a quest org nota-se nos line ups que traxem ka nas outras festas org por eles.

 

 

:lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

bah lah :) ao menos nao é la pa baixoooo :)

tasss cooolll

vai ser so cavar terra :D:D:D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

ola!!

 

podem me dizer se da pa ir de transportes ate a festa?! qero mm ir a esta festa ja nao vou a 1a festa na floresta ja vi quase 1 ano! agradecia q me podessem dar as indicaçoes como la xegar de transportes!!

 

in lak`esh

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

ola!!

 

podem me dizer se da pa ir de transportes ate a festa?! qero mm ir a esta festa ja nao vou a 1a festa na floresta ja vi quase 1 ano! agradecia q me podessem dar as indicaçoes como la xegar de transportes!!

 

in lak`esh

 

Ainda não se sabe o local da festa. Essa informação provavelmente será mais fácil de obter se contactares a infoline.

Link to comment
Share on other sites

nao irei por ser da quest a org. axo k so faz line ups pra fazer nota , nao é k as outras nao o faxam , mas isso nem seker m interessa , tanto é k o som de GOA gil deve mesmo agradar a quest org nota-se nos line ups que traxem ka nas outras festas org por eles.

 

 

:lol::lol::lol::lol:

 

 

 

 

sabes que não sou gajo de me meter em discussoes e tb sei ke o ke dizes a respeito dos line ups da quest tens total razao mas axo ke acima de tudo a ke ver ke a parceria e com a omnium os unicos ke trazem ka o Psy papa ehehhe por isso acima de tudo a ke pensar em goa gil pelo ke ele va le ou seja um dos maiores espancadores ehehhehee e so por isso nem ke fosse a a org ke fosse sabes bem ke o velhinho anda a abrir a cabeça a muita gente ehehe no bom sentido,

 

No ke diz respeito a guitos tive na anterior e duvido ke tivesse feito mta pasta pois nao estava la mta gente so os resistentes.

 

 

de resto caga para a org e vem mas e abana la conosco amigo levo champanhe para nos e champomi para os mais pekenos.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

oi mais uma x tive a pesquisar na net e sei q ha bus ate coja e arganil! qual sera o sitio mais perto??

agradeço q me possam ajudar!

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

Goa Gil ao pe de casa HEHEHHEHEHEHEHH :wub::wub::wub::wub::wub:

 

O sitio é magico! Será uma grande celebração... garantido! :D

 

O local mais proximo é coja (Barril do Alva)

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Tive a ver fotos do sitio e tenho ke dar os meus parabennes nao e preciso mais nada agora e so vir mesmo o PsyPapa ja tenho a garaffa de champanhe no fresquinho :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ola!

 

pa quem for de lisboa ha rede de expressos ate barril do alva as 18h45 de sexta feira e pa vir domingo as 17h20 o preço e~12 ida mais 12 volta ou entao bilhete de ida e volta sao 21.60

 

ate la!

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

Tenhu que dar os meus parabens à quest pela escolha do sitio...é lindu!!!é no centro de Portugal e tem um rio pa refrescar!!adorei :wub:

 

é verdade :lol:

vai ser sempre abrir

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Parabéns as orgs pelo sitio :) Parece me bem!

Vai ser concerteza mais uma grande festa de goa gil.Até la!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Venha la esse Goa Grill

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

Acho k vai haver por lá muita magia... :wizard::neo::crazy_pilot:

 

Acho que o Sauron e o Saruman vão lá andar.. o Gandalf só vai de manhã!! :lol:

 

Joking ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Venha la esse Goa Grill que o que nao falta ai eh umas febras para grelhar >P

 

 

:lol::lol::lol:

 

so queres disso...já agora não juntes uita febra ao mesmo tempo :gap:

 

xiiiiiiiiiiiii, coja/arganil, brutall...belos tempos que lá passei sem dúvida uma óptima escolha, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :rolleyes::wub:

 

thankssssssssssssssss e até lá :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

"Tivemos o privilégio de encontrar e assegura um local privilegiado para nos juntar-mos no caminho de revelação e comemoração do trance psicadélico e da festa tribal."

 

:blink: Olha que engraçado!!! Parece que não encontraram nada de novo... já alguem o tinha encontrado antes, em Fevereiro do ano passado jouve lá uma festa da Secret Noise e em Maio deste ano houve outra, o aniversário também da Secret Noise... Por acaso este ano até foi lá o Fluxo tocar... será que foi aí que descobriram este spot priveligiado, que por sinal já alguem tinha descoberto???

 

:wacko: Sem CHILL e sem DECOR... só resta realmente o som do Mestre para "viajarmos na nossa própria auto consciência rumo à fusão perceptual universal e cósmica"...

 

Boa sorte pra viagem...

Link to comment
Share on other sites

"Tivemos o privilégio de encontrar e assegura um local privilegiado para nos juntar-mos no caminho de revelação e comemoração do trance psicadélico e da festa tribal."

 

:blink: Olha que engraçado!!! Parece que não encontraram nada de novo... já alguem o tinha encontrado antes, em Fevereiro do ano passado jouve lá uma festa da Secret Noise e em Maio deste ano houve outra, o aniversário também da Secret Noise... Por acaso este ano até foi lá o Fluxo tocar... será que foi aí que descobriram este spot priveligiado, que por sinal já alguem tinha descoberto???

 

:wacko: Sem CHILL e sem DECOR... só resta realmente o som do Mestre para "viajarmos na nossa própria auto consciência rumo à fusão perceptual universal e cósmica"...

 

Boa sorte pra viagem...

 

 

nao é defende-los..... mas eles nao disseram k vai ser a primeira festa no local......ele tiveram o privilegio de so agora encontrar o local....... nao deixa de ser magico por isso!!!! alias nao se pode tirar o valor ao local da festa pk so agora é k eles descobriram akele sitio!!!! deixem de ser assim.......para mais nao podemos criticar uma org, por nao haver decor, kd foi o proprio artista k assim exigiu....... o local apesar de ser um pouco longe para mim acho extraordinario!!!! espero poder ir!!! vamos ver....pk inda é uma beca longe!!! :huh::huh::huh:

msn: loverscout@msn.com

 

Hi5: http://loverscout.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ESPERA... Pára TUDO..

 

 

Não vai haver Decor... porque o artista assim o pediu? :huh:

 

 

 

O sitio é muita giro.. mas dai até não ter decor.. :o

 

 

 

Próxima noticia.. não vai haver PA.. O artista exigiu que nesta festa se fizesse uma manifestação contra o gasto tremendo de energia em cada festa que se realiza e como tal apenas vamos ter direito a um rádio a pilhas e mesmo assim tem de ser do chinês que são as mais fraquinhas..

 

 

Não me dei ao trabalho de ler,, mas sinceramente... que palhaçadas que estas Orgs inventam para só para pouparem mais um cadito..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

"A pedido do próprio Goa Gil a Festa será o mais tribal possível, de forma a sugerir experiências e recriar atmosferas, afastando da mente o que é mundano, superficial, vulgar e removendo todas as distracções e ilusões. Entramos, banhados pela luz da Lua Cheia, rumo à consciência universal e cósmica."

 

 

Epah se é aldrabice da org. nao sei....mas é o k esta divulgado...... :blink::blink::blink:

 

e será a Quest4goa uma org. k limita os custos?? por acaso nao é essa a ideia k tenho deles....mas..... (deixo sempre o "mas" a viajar)...ja nao digo nada....

msn: loverscout@msn.com

 

Hi5: http://loverscout.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

1 pergunta a alguem k saiba responder?? a k horas abrem as portas, pra podermos aproveitar o local...

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Ainda não tinha visto essa explicação Tribal...

 

 

Eu gostava de saber se o Guru do Trance quando vem em 1ª Classe e fica em hoteis de 5 estrelas se também está a praticar a arte Tribal..

 

 

Tribal era vir de Jangada..

 

Mas quem sou eu pa falar.. vi-o 6 vezes...

 

Este ano já não me enganam ^_^

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Num ha decor devia-se pagar menos....vou entrar pela porta de tras ou seja a pala em sinal de protesto :wacko::lol:

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

vou entrar pela porta de tras ou seja a pala em sinal de protesto :wacko::lol:

 

O arquitecto Tomás Taveira também costumava entrar pela porta de trás. Embora não me lembre bem qual era o protesto... :ph34r:

 

...mas o espírito é esse, penso eu.

Link to comment
Share on other sites

vou entrar pela porta de tras ou seja a pala em sinal de protesto :wacko::lol:

 

O arquitecto Tomás Taveira também costumava entrar pela porta de trás. Embora não me lembre bem qual era o protesto... :ph34r:

 

...mas o espírito é esse, penso eu.

 

Elas num estudavam e ele punha-as na ordem :lol:

 

Tava so a brincar eu pago quase sempre :lol:

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

eu acho k vai ter decoração.. lembro.me de perguntar a alguém e tenho a ideia k disseram k ia haver decoração sim.

 

e o preço é 15€ até ás 11 :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

A familia toda unida vai fazer a decor do dancefloor :D

vai ser mesmo.... :wub::wub::wub:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

será k vou será k n vou.... :) so msm na altura hehehe :wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Novas Infos:

 

Preços das Entradas:

20€ Com Decor

15€ Sem Decor

 

E as meninas não pagam, mas tambem nao entram ... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

SIGA PARA GOA GRILL, onde o seu grelhado e mto mais saudavel!

 

:D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

ESPERA... Pára TUDO..

 

 

Não vai haver Decor... porque o artista assim o pediu? :huh:

 

 

 

O sitio é muita giro.. mas dai até não ter decor.. :o

 

 

 

Próxima noticia.. não vai haver PA.. O artista exigiu que nesta festa se fizesse uma manifestação contra o gasto tremendo de energia em cada festa que se realiza e como tal apenas vamos ter direito a um rádio a pilhas e mesmo assim tem de ser do chinês que são as mais fraquinhas..

 

 

Não me dei ao trabalho de ler,, mas sinceramente... que palhaçadas que estas Orgs inventam para só para pouparem mais um cadito..

 

Realmente.. já é um bocadinho demais.. né?

 

Não vai haver Chill e também não vai haver decor?? Então os 20€ de cada entrada são para pagar o quê?? :angry:

 

O cachet do Goa Gil não é de certeza.. :(

 

Assim já cheira mal..

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

esta festa cheira me q vai ter magia e da boa!! faz me lembrar algo :wub: de mto bom !eu pago 15 euros pk vou mais cedo e vou passar um belo dia de verao num sitio magico e desfrutar daquelas aguas cristalinas !quem for mais tarde paga 15eu ate as 23h e dps paga 20eu, mas smp a omiun e quest organizam bem as festas e propocionam condiçoes para la estarmos tranquilos!sao 15eu bem dados pk sei para o q vou! desejo uma boa festa a todos e a tdo! :D

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

Ainda não tinha visto essa explicação Tribal...

 

 

Eu gostava de saber se o Guru do Trance quando vem em 1ª Classe e fica em hoteis de 5 estrelas se também está a praticar a arte Tribal..

 

 

Tribal era vir de Jangada..

 

Mas quem sou eu pa falar.. vi-o 6 vezes...

 

Este ano já não me enganam ^_^

 

esse boato ja foi desmentido ha muito tempo.

o velho e a sua princesa ja ficaram em casa de pessoal varias vezes.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Omium e Quest4Goa, pelo excelente spot, boa sorte e que corra tudo pelo melhor. :shamrock:

Vai ser sem dúvida memorável, até lá. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Ainda não tinha visto essa explicação Tribal...

 

 

Eu gostava de saber se o Guru do Trance quando vem em 1ª Classe e fica em hoteis de 5 estrelas se também está a praticar a arte Tribal..

 

 

Tribal era vir de Jangada..

 

Mas quem sou eu pa falar.. vi-o 6 vezes...

 

Este ano já não me enganam ^_^

 

esse boato ja foi desmentido ha muito tempo.

o velho e a sua princesa ja ficaram em casa de pessoal varias vezes.

 

:D:D:D o pah... se eu tivesse visto 6 vezes tb n ía... nunva vi msm pelos motivos aqui reclamados :D

e de facto e verdade, onde vao ser investidos os 15€ ou 20€ de cada pessoa... temos direito a estadia completa, pequeno-almoço, almoço e jantar, termas e massagens turcas... :D:D

va, mas tb nao sejam tao mauzinhos... acredito q será uma boa festa... :drunk:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

:blink: o eskesito é k s forem ao site dele http://www.goagil.com/schedule.html em todas as festas ha decoraçao.porke é k ca n vai haver????

 

 

 

deixem de bater no ceguinho vai haver decoraçao.

 

eles so querem é foder o cego :lol:

Link to comment
Share on other sites

é mesmo..

 

partem do princípio k por dizer tribal não vai ter decoração e tão spr a bater na mma tecla. eu axo k vai ter decoração. de certeza k não vai ser só uma pista escura :wacko:

mas tb kero lá saber da decoração vou pela música e não me importo nada de dar 15euros pa ir a uma festa em k sei k vou gostar da música do princípio ao fim (o k só acontece uma vez por ano)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

é mesmo..

 

partem do princípio k por dizer tribal não vai ter decoração e tão spr a bater na mma tecla. eu axo k vai ter decoração. de certeza k não vai ser só uma pista escura :wacko:

mas tb kero lá saber da decoração vou pela música e não me importo nada de dar 15euros pa ir a uma festa em k sei k vou gostar da música do princípio ao fim (o k só acontece uma vez por ano)

 

sim nisso tens razao,mas a pessoal que prefere estar no meio de uma herdade a levar com sol e poeiras e ver sempre o mesmo decor que nao tem jeito nenhum mas temos que levar com isso se queremos curtir e ver algumas organizadoras a meter dinheiro ao bolso sem jeito :wacko: ~isto cada vez ta pior

 

mas o sitio do goa gil vai ser outra coisa.por mim podem por uma lampadas e pouco mais :) queremos é ver o belhinho a bombala bem

B)

 

um grande afunfalhe :lol:

Link to comment
Share on other sites

é mesmo..

 

partem do princípio k por dizer tribal não vai ter decoração e tão spr a bater na mma tecla. eu axo k vai ter decoração. de certeza k não vai ser só uma pista escura :wacko:

mas tb kero lá saber da decoração vou pela música e não me importo nada de dar 15euros pa ir a uma festa em k sei k vou gostar da música do princípio ao fim (o k só acontece uma vez por ano)

 

sim nisso tens razao,mas a pessoal que prefere estar no meio de uma herdade a levar com sol e poeiras e ver sempre o mesmo decor que nao tem jeito nenhum mas temos que levar com isso se queremos curtir e ver algumas organizadoras a meter dinheiro ao bolso sem jeito :wacko: ~isto cada vez ta pior

 

mas o sitio do goa gil vai ser outra coisa.por mim podem por uma lampadas e pouco mais :) queremos é ver o belhinho a bombala bem

B)

 

um grande afunfalhe :lol:

 

bom som, caras giras, alegria, decoram qualquer ambiente :wub::wub::wub:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

é mesmo..

 

partem do princípio k por dizer tribal não vai ter decoração e tão spr a bater na mma tecla. eu axo k vai ter decoração. de certeza k não vai ser só uma pista escura :wacko:

mas tb kero lá saber da decoração vou pela música e não me importo nada de dar 15euros pa ir a uma festa em k sei k vou gostar da música do princípio ao fim (o k só acontece uma vez por ano)

 

sim nisso tens razao,mas a pessoal que prefere estar no meio de uma herdade a levar com sol e poeiras e ver sempre o mesmo decor que nao tem jeito nenhum mas temos que levar com isso se queremos curtir e ver algumas organizadoras a meter dinheiro ao bolso sem jeito :wacko: ~isto cada vez ta pior

 

mas o sitio do goa gil vai ser outra coisa.por mim podem por uma lampadas e pouco mais :) queremos é ver o belhinho a bombala bem

B)

 

um grande afunfalhe :lol:

 

bom som, caras giras, alegria, decoram qualquer ambiente :wub::wub::wub:

 

esta tudo dito :D

 

:P

Link to comment
Share on other sites

Mais nada! De dia garanto-vos que a magia do sitio chega para vos contagiar :wub:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Desculpem a minha ignorância... mas vai haver algum line up anunciado ou é só Goa Gil que vai tocar?

 

:wacko::blink::huh:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Desculpem a minha ignorância... mas vai haver algum line up anunciado ou é só Goa Gil que vai tocar?

 

:wacko::blink::huh:

 

é so mesmo o velhote :D

ele sozinho faz bem a festa :wub:

Link to comment
Share on other sites

 

sim nisso tens razao,mas a pessoal que prefere estar no meio de uma herdade a levar com sol e poeiras e ver sempre o mesmo decor que nao tem jeito nenhum mas temos que levar com isso se queremos curtir e ver algumas organizadoras a meter dinheiro ao bolso sem jeito :wacko: ~isto cada vez ta pior

 

...por acaso recordo-me que no ano passado Goa Gil tocou na mesma herdade onde já se tinham feito bastantes festas, e onde se continuam a fazer... o tal sítio comercial com sol e poeiras...

 

...entre ver sempre o mesmo decor e não ver decor nenhum... acho que a maioria prefere elementos decorativos onde possa descansar as vistas!

...mas pra organização talvez seja uma boa gestão dos recursos, sem decor, sem chill, sem tenda... a festa monta-se de um dia pro outro, não há que gastar energias (nem tempo/dinheiro) em preparar a festa uma semana antes no local! Isso fica prós novatos...

Parece que quanto mais tempo andam nisto, mais manhas ganham e menos amor e arte dispendem, perdendo o brio nas festas que organizam e valendo-se só do... "bom ambiente"!

 

 

 

mas o sitio do goa gil vai ser outra coisa.por mim podem por uma lampadas e pouco mais :) queremos é ver o belhinho a bombala bem

 

...ora isso sim, é que vai ser meter dinheiro ao bolso com jeito!!!

 

...Falta ainda saber os preços do bar...

...e já agora saber se vai haver depósitos de àgua, ou se também vão poupar nisso, já que o sítio que "descobriram" também já lá tem um rio...

 

:glare:

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

Dão uma palhinha á entrada para poderes beber..

 

 

 

Mas nada de plástico... é feita dos caniços que há lá no sitio,,, pa ser Tribal B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

 

sim nisso tens razao,mas a pessoal que prefere estar no meio de uma herdade a levar com sol e poeiras e ver sempre o mesmo decor que nao tem jeito nenhum mas temos que levar com isso se queremos curtir e ver algumas organizadoras a meter dinheiro ao bolso sem jeito :wacko: ~isto cada vez ta pior

 

...por acaso recordo-me que no ano passado Goa Gil tocou na mesma herdade onde já se tinham feito bastantes festas, e onde se continuam a fazer... o tal sítio comercial com sol e poeiras...

 

...entre ver sempre o mesmo decor e não ver decor nenhum... acho que a maioria prefere elementos decorativos onde possa descansar as vistas!

...mas pra organização talvez seja uma boa gestão dos recursos, sem decor, sem chill, sem tenda... a festa monta-se de um dia pro outro, não há que gastar energias (nem tempo/dinheiro) em preparar a festa uma semana antes no local! Isso fica prós novatos...

Parece que quanto mais tempo andam nisto, mais manhas ganham e menos amor e arte dispendem, perdendo o brio nas festas que organizam e valendo-se só do... "bom ambiente"!

 

 

 

mas o sitio do goa gil vai ser outra coisa.por mim podem por uma lampadas e pouco mais :) queremos é ver o belhinho a bombala bem

 

...ora isso sim, é que vai ser meter dinheiro ao bolso com jeito!!!

 

...Falta ainda saber os preços do bar...

...e já agora saber se vai haver depósitos de àgua, ou se também vão poupar nisso, já que o sítio que "descobriram" também já lá tem um rio...

 

:glare:

 

 

 

 

mas pelos vistos vira o disco e toca o mesmo, deixem se de tripas ehehehe vai haver decor e e obvio ke a org sabe trabalhar nao andam aki a 2 anos.

Vao mas e a festa e deixem se surprender!!!!!!!!!!!!!!!!

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

com muita paz.. a ver se lá estaremos !!

 

 

:wub:

 

 

:lol::lol::lol:

 

:gap:

 

eu tou lá...benha quem bierrrr :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

 

 

:lol::lol::lol:

 

:gap:

 

eu tou lá...benha quem bierrrr :D

 

Eu boue e levo o sauron, o saruman, o gandalf, meia duzia de hobbits e uns elfs... :gap: :gap: :gap:

E espero encontrar por lá mais uns duendes e umas fadas... :lol::lol:

Está tudo a postos para uma grande festa, com decor ou sem decor, o k interessa é malta bem disposta!

 

:festa:

~~Let the good vibes flow~~

Link to comment
Share on other sites

essa é a escolha certa....

 

vamos saír de lá a contar a história da "Alice no país das Maravilhas" :rolleyes::wub:

 

:lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

se não descobrires, também mal não hás-de ficar....muito pelo contrário :D

 

hehhehhehehhehehhehe :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu boue e levo o sauron, o saruman, o gandalf, meia duzia de hobbits e uns elfs... :gap: :gap: :gap:

E espero encontrar por lá mais uns duendes e umas fadas... :lol::lol:

Está tudo a postos para uma grande festa, com decor ou sem decor, o k interessa é malta bem disposta!

 

:festa:

 

 

não trages é orgues.:P...hehehhe.......hehhehe um abrco..fiquem bem...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Nao se preocupem se la ficarem o velhinho faz vos a cama bem feita eehhehheee :lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Vou-lhe puxar as barbas que nem Pai Natal :D

 

Há por aí alguém que tenha uma estimativa de quando a festa (infelizmente) acaba?

 

Coisas Boas para todos [[*]]

Link to comment
Share on other sites

lá pas 8 da noite!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Nao se preocupem se la ficarem o velhinho faz vos a cama bem feita eehhehheee :lol:

 

 

eu não tenho medo....quem tiver que levante o dedo e se esconda atrás do cobertor :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:(

1 pergunta a alguem k saiba responder?? a k horas abrem as portas, pra podermos aproveitar o local...

 

 

:excl::excl:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

As portas abrem as 20h....e a entrada é de 15e ate as 23h..depois é 20e.... -_-

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

As portas abrem as 20h....e a entrada é de 15e ate as 23h..depois é 20e.... -_-

 

 

as portas so abrem as 20h!!! :angry: k cena... nem deco nem chill e agora nem as portas cedo pra aproveitar o local. qd fizeram em idanha abriram logo na 6f, e depois novamente sabado de manha.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

As portas abrem as 20h....e a entrada é de 15e ate as 23h..depois é 20e.... -_-

 

 

as portas so abrem as 20h!!! :angry: k cena... nem deco nem chill e agora nem as portas cedo pra aproveitar o local. qd fizeram em idanha abriram logo na 6f, e depois novamente sabado de manha.

 

E que grande festa foi essa em Idanha.... :rolleyes::)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Realmente, foi festão sim senhor!

 

Ouvir Parasense às 2h da tarde foi como um sonho tornado realidade! Eheh :lol:

 

 

Mas o melhor festão de goa gil foi sem dúvida há 3 anos, no alentejo... na festa de 2 dias onde no primeiro dia tocou Sun Project! Isso sim foi festão...

Link to comment
Share on other sites

Mas o melhor festão de goa gil foi sem dúvida há 3 anos, no alentejo... na festa de 2 dias onde no primeiro dia tocou Sun Project! Isso sim foi festão...

Realmente, foi do melhor, mas mesmo altamente, foi estar a ouvir o som dentro de agua. :wub:

Link to comment
Share on other sites

 

Realmente, foi do melhor, mas mesmo altamente, foi estar a ouvir o som dentro de agua. :wub:

 

Eu cá gostei mais de ouvi-lo debaixo de água. :wub:

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

As portas abrem as 20h....e a entrada é de 15e ate as 23h..depois é 20e.... -_-

 

 

as portas so abrem as 20h!!! :angry: k cena... nem deco nem chill e agora nem as portas cedo pra aproveitar o local. qd fizeram em idanha abriram logo na 6f, e depois novamente sabado de manha.

 

E que grande festa foi essa em Idanha.... :rolleyes::)

 

 

ya tb gostei muito de idanha, mais pela parodia com o pessoal, deixaram quem la estava entar logo na 6f a noite e ficamos por ali o f.s todo... lindo!!em avis tb gostei mas so mesmo dentro de agua pra aguentar. mas estava pouca gente -_- . magico foi mesma na ultima festa k a good mood fez na marateca com goa gil. nos a sabermos k ia ser a ultima festa ali. gerou uma nostalgia, k dura ate hoje sempre k la passo e vejo a seta a dizer pinheirinho :(

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!