Jump to content
×
×
  • Create New...

whiska

Elastik
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About whiska

whiska's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Acabei de ler o "Ei Nostradamus!" de Douglas Coupland que até me surpreendeu pela positiva; apesar de continuar a achar que é uma leitura muito fácil ele surpreendeu ao adquirir um tom mais sério neste livro e surpeendeu por mostrar várias prespectivas de um mesmo tema, a religião. Agora vou começar a ler "O idiota" de Dostoievsky...estou com uma grande expectativa quanto a este livro porque já li outros do mesmo autor que me agradaram.
  2. Sei que já venhu tarde mas é só pa confirmar a minha presença neste bela reunião de familia!! Amanha estaremos lá todos a bater o pezinhu e a festejar o natal km a tal troca de flyers k o psynando sugeriu **Feliz Natal**
  3. Esta festa promete cowboyada da séria Psykovsky, Kindzadza e Osom na mesma festa !!!Xiiiii!!Vai ser a loukura!!
  4. Sinceramente, desde que fui à festa da Quest do dia das bruxas que disse que tão cedu não punha os pés numa festa da quest!!..acabaram a festa às quatro e meia da tarde e não tinham condições nenhumas, nem um chill out!!pa além dissu ja à bastante tempo que a quest não sabe escolher bons locias pa fazer festas, ao contrário de antigamente onde o espírito das festas da quest também era outro!!mas isto é apenas a minha opinião! apesar da minha opinião desejo toda a sorte para esta festa, que vos corra bem!...eu vou pa leiria!
  5. Para mim a melhor festa a nível de ambiente e de infraestruturas foi o sinergia, mas a nível de som foi a festa de Highko da Happy Minds (5 de Maio).
  6. De momento estou a ler "Shalimar, o Palhaço" de Salman Rushdie....inda estou no inicio mas estou a gostar do estilo de escrito que vai um bocado de encontro ao de Gabriel Garcia Marques em "Crónica de uma morte anunciada"!..não estou a comparar os dois escritores e sei que a escrita deles é bastante diferente, mas em certas partes Salman Rushdie faz-me lembrar Gabriel Garcia Marquez.
  7. Finalmente acabei de ler "O Bom Aprendiz" de Iris Murdoch, um livro de quase 600 páginas que, através da história de um conjunto de amigos, fala das diversas crises espirituais k afectam as pessoas nos dias de hoje!!é um livro um bocado dificil de ler porque a acção demora muito a desenrolar-se, mas ao longo da história é possivel reflectires bastante!!no entanto, posso dizer k o livro é um bocado monótono e não muito surpreendente!! Agora estou a ler "Em busca do Carneiro Selvage" de Haruki Murakami....até agora estou a gostar!!
  8. Já tentei ler mas tornou-se confuso demais!...depois diz o k achaste do livro
  9. Ainda não li as "Vinhas da Ira", mas já li o "Ratos e Homens" do mesmo autor e, supondo que ele se mantém fiel a um estilo de escrita essas descrições mais tarde irão deixar de existir...ele tem uma peculariedade na escrita dele que me agrada bastante que é o facto de primeiro descrever bem o cenário onde a acção vai descrever de modo a sentires que já conheces bastante bem o palco da acção e só depois introduz as personagens!!...gostei muito do "ratos e homens" apesar de ser uma história bastante triste! Entretanto já li o "Herdeiro de Oz", sequela de "Bruxa de Oz" de Gregory Maguire, que é óptimo para quem gosta de fantasia!..no entanto o herdeiro de oz já não é tanto sobre magia como o primeiro mas para quem gostou de ler o primeiro é bastante agradável ler o segundo. De momento estou a ler o "Bom Aprendiz" de Iris Murdoch mas ainda vou no inicio por isso ainda não tenho opinião formada!
  10. Comecei ontem a ler o "Ratos e Homens" de John Steinbeck que me foi recomendado pelo meu irmão!
  11. Bem, foi uma boa festa de verão pa estar no convivio com os amigos a apanhar sol!!..a nível de ambiente esteve-se mesmu muito bem!..eramos poukos mas bons o pior foi o escaldão com k eu e os meus amigos saimos da festa!!..mas a culpa é nossa por não termos cuidado! pena foi o p.a. k não tinha muita potencia e tornava o som um bocado distorcido..havia partes em k não dava pa perceber a melodia das musicas, apenas a batida!!por issu digo k a festa estava boa pa andar a passear..é k não dava muito gosto estar na pista pois o som não era muito perceptivel! para mim o melhor set foi o do arsox vs audioact k konseguiram uma coordenação muito boa entre os dois, transmitindo uma energia muito positiva pa pista! mas é de louvar o trabalho do tantric, a sua boa disposição e atitude positiva ao longo de toda a festa, apesar dos problemas k existiam!!..venham mais festitas como estas! se alguém tiver fotos era fixe k disponibilizassem aki na net!
  12. tou a ver k no verão o pessoal não lê muito!! agora tou a ler "A sombra do vento" de Carlos Ruiz Zafon
  13. precisava de umas infos e agradecia k a organização ou alguém k saiba me respondesse: - a festa fica mesmu em mira? - a festa fica situada perto de algum rio ou perto da praia? bigadu*
  14. Apesar de ter bazado cedu da festa, até gostei da festa!...o ambiente estava engraçado com a maioria do pessoal bem disposto e a curtirem!!...o sítio da festa era lindo, no meio dos montes!afastei-me um bocado do main floor pa ver as vistas e adorei a zona, principalmente pk nakele momento o sol tava a nascer e dava um aspecto dourado a tudo akilo!tb curti o sitio onde tava a pista, era acolhedor no meio de todas akelas arvores! o pessoal da organização era todo muito simpático e fizeram de tudo para proporcionar às pessoas bons momentos!!era tudo boa gente! foi pena a fraca adesão mas já era de esperar, vistu k só neste fim de semana haviam pai umas 7 festas e o pessoal dividiu-se!!pa além dissu a festa era muito po interior e não há muita gente k se aventure pa esses lados pa ir a uma festa!! de negativo, tenhu a apontar o p.a. k não era muito potente e não dava pa sentir a musica!
  15. Também estou km muita pika pa esta festa!!...tou a sentir falta dakela festita km o verdadeiro espírito de verão e km bom ambiente!..e konhecendo a organização sei k a festa vai ser boa! Xperu k a adesão seja boa e k tudo corra bem!!