Jump to content
×
×
  • Create New...

F.C. Porto - Campeão Nacional 2006-2007


Recommended Posts

Mais um título para a melhor equipa do mundo!!!

 

De destacar ainda que no mesmo dia o Senhor Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa foi reeleito presidente!!!

 

Sinto-me FELIZ!!!! ^_^

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mais um título para a melhor equipa do mundo!!!

 

De destacar ainda que no mesmo dia o Senhor Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa foi reeleito presidente!!!

 

Sinto-me FELIZ!!!! ^_^

 

 

 

he he k engraçado pois claro k sim....quando o Senhor Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa sair da presidençia vail logo de cana :ph34r:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Sabes que acusar alguém sem provas é de muito mau carácter?

 

Um homem que está onde está ha tantos anos...se realmente existisse algo contra ele ja teria sido preso!

É um santo que é permanentemente alvo de cabalas, sem fundamento, e que levou o futebol portugues a niveis nunca antes alcançados!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

CarolinaSalgado.JPG

 

Ouvi falar num tal de Pito Doirado.

 

É normal nestes casos as "cortinas combinarem* com a carpete". -_-

 

* fazer pandan, para os eruditos.

 

 

Este ano até sem a puta da carolina fomos os maiores!!!

 

Ps: Muito bom no suplemento do correio da manhã dos domingos a crónica feita pela puta...oops...pela carolina - grande nível!!!No desta semana relata numa página inteira que se cruzou com a Simone de Oliveira num parque de estacionamento.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

No desta semana relata numa página inteira que se cruzou com a Simone de Oliveira num parque de estacionamento.

 

Mais uma notícia de grande relevo nesse jornal de referência que é o CM. -_-

Link to comment
Share on other sites

No desta semana relata numa página inteira que se cruzou com a Simone de Oliveira num parque de estacionamento.

 

Mais uma notícia de grande relevo nesse jornal de referência que é o CM. -_-

 

 

O CM é um grande jornal!!! No tasco onde vou todos os dias beber umas super bock, todos os dias folheio o CM, ao qual chamo biblía - é o delírio!!!

 

fcpbivq1.jpg

 

Campeõessss!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O Porto foi campeão???

 

Fonix.. quando??? ou ando mesmo fora ou então ninguém festejou na rua...

 

 

:lol:

 

 

Pelos vistos não passaste pela avenida da républica...ainda alguma gente e, melhor ainda, bar ABERTO na sede!!!

 

Mas também se compreende que quem já está tão habituado a vencer, até em provas mais importantes, já não celebre como se não ganhásse nada há anos...chama-se NÍVEL!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Sebordengue!

 

:D

 

 

Sem dúvida que o zbórding foi o único a mostrar um futebol ao nível do grandioso, maravilhoso, intergaláctico FCP...como foi estarem em primeiro lugar durante quase meia hora?Foi bom? :rolleyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

Mas também se compreende que quem já está tão habituado a vencer, até em provas mais importantes, já não celebre como se não ganhásse nada há anos...chama-se NÍVEL!!!

 

 

Realmente...o que se vê mais nos festejos dos adeptos do Porto por todo o lado...é NIVEL. :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

:finger:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

 

 

Mas também se compreende que quem já está tão habituado a vencer, até em provas mais importantes, já não celebre como se não ganhásse nada há anos...chama-se NÍVEL!!!

 

 

Realmente...o que se vê mais nos festejos dos adeptos do Porto por todo o lado...é NIVEL. :lol:

 

 

Costumas lá estar por acaso??Dôr de cotovelo é fodida...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Andaram à chapada nos Aliados porquê? Provavelmente alguem com um fino a mais no bucho, o que é muito raro acontecer na Imbicta.

 

Tenho a impressão que se o campeonato tivesse mais uma ou duas jornadas a coisa tinha sido diferente. É que foi mesmo sofridinho. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Andaram à chapada nos Aliados porquê? Provavelmente alguem com um fino a mais no bucho, o que é muito raro acontecer na Imbicta.

 

Tenho a impressão que se o campeonato tivesse mais uma ou duas jornadas a coisa tinha sido diferente. É que foi mesmo sofridinho. :rolleyes:

 

 

Sim...ouve uns carinhos entre alguns adeptos, mas coisa fraca se compararmos quando os lampiões ganharam o campeonato e houve um "arrastão" no marquês, com roubos, agressões e um morto como resultado final...e todos da mesma equipa.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

Mas também se compreende que quem já está tão habituado a vencer, até em provas mais importantes, já não celebre como se não ganhásse nada há anos...chama-se NÍVEL!!!

 

 

Realmente...o que se vê mais nos festejos dos adeptos do Porto por todo o lado...é NIVEL. :lol:

 

 

Costumas lá estar por acaso??Dôr de cotovelo é fodida...

 

:lol::lol::lol::lol:

 

Acredita que dor de cotovelo é o que menos me doi agora! Eu nem gosto de futebol, nem sou de nenhum clube, por mim tanto se me faz que ganhe o Porto, Sporting, Academica do nao sei quantos. Simplesmente não perco minutos de vida a ver homens atrás de uma bola e a apalparem-se uns aos outros. Mas pronto são gostos. A minha frase tem a ver com os exageros que as pessoas fazem a quando das celebrações, nunca tive no sitio, mas ja vi na televisão e ouvi relatos. Acho uma parvoice mas, se tu gostas ainda bem. Se todos gostassemos do mesmo...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Parabéns aos gajos que correm atrás de uma bola e ganham rios de dinheiro... -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

...mas coisa fraca se compararmos quando os lampiões ganharam o campeonato e houve um "arrastão" no marquês, com roubos, agressões e um morto como resultado final...e todos da mesma equipa.

 

Isso sim é que é nìvel!!!

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Parabéns aos gajos que correm atrás de uma bola e ganham rios de dinheiro... -_-

 

 

Merecem o que ganham...pelo menos se derem metade das alegrias que me dão...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Parabéns aos gajos que correm atrás de uma bola e ganham rios de dinheiro... -_-

 

 

Merecem o que ganham...pelo menos se derem metade das alegrias que me dão...

e tu, mereces o que ganhas?

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

 

Mas também se compreende que quem já está tão habituado a vencer, até em provas mais importantes, já não celebre como se não ganhásse nada há anos...chama-se NÍVEL!!!

 

 

Realmente...o que se vê mais nos festejos dos adeptos do Porto por todo o lado...é NIVEL. :lol:

 

 

Costumas lá estar por acaso??Dôr de cotovelo é fodida...

 

:lol::lol::lol::lol:

 

Acredita que dor de cotovelo é o que menos me doi agora! Eu nem gosto de futebol, nem sou de nenhum clube, por mim tanto se me faz que ganhe o Porto, Sporting, Academica do nao sei quantos. Simplesmente não perco minutos de vida a ver homens atrás de uma bola e a apalparem-se uns aos outros. Mas pronto são gostos. A minha frase tem a ver com os exageros que as pessoas fazem a quando das celebrações, nunca tive no sitio, mas ja vi na televisão e ouvi relatos. Acho uma parvoice mas, se tu gostas ainda bem. Se todos gostassemos do mesmo...

se visses o MICCOLI a jogar até deliravas ..

Link to comment
Share on other sites

:1a::wave::bday::festa::dance2::drinks::yahoo:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Mais uma grande vitória do nosso PORTO q nos enche de alegria e satisfação ! :)

A festa é sempre boa, se bem q esta, já estava anunciada há mto ! ^_^

 

 

 

Um agradecimento especial ao nosso Pinto da Costa ! :pope:

 

 

 

 

Campeõessssssssssssssss [

Link to comment
Share on other sites

PORTOOOOOOOOO

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Mais uma grande vitória do nosso PORTO q nos enche de alegria e satisfação ! :)

A festa é sempre boa, se bem q esta, já estava anunciada há mto ! ^_^

 

 

 

Um agradecimento especial ao nosso Pinto da Costa ! :pope:

 

 

 

 

Campeõessssssssssssssss [

 

Pensava eu que no meu FCP só havia pessoas de bem... -_-(kidding)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Sabes que acusar alguém sem provas é de muito mau carácter?

 

Um homem que está onde está ha tantos anos...se realmente existisse algo contra ele ja teria sido preso!

É um santo que é permanentemente alvo de cabalas, sem fundamento, e que levou o futebol portugues a niveis nunca antes alcançados!!!

 

Um homem que está onde está ha tantos anos so pode tar a instaurar uma ditadura mas ainda fix k ta no porto :D

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

BIBO PORTO carago!...ole porto ole tu es a nossa gloria! :1a: hehe....somos e seremos sempre campeoes.....e may nada!....e bota dor de cotovelo :lol:

Link to comment
Share on other sites

F.C.PORTO = CORRUPÇAO :lol::lol::lol:

 

Sim, é por isso que mudamos de presidência de ano a ano...o porto até pode ter altos e baixos, mas ao menos não mete pena como certos clubes que eu cá conheço :)

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

nao curti nada ficar em 2º lugar...

 

por outro lado estou-me nas tintas... nao ligo a futebol e tou meio vendida ao benfica já :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

nao ligo a futebol e tou meio vendida ao benfica já :lol:

 

Faz todo o sentido. -_-

 

 

 

 

 

:D

 

 

opa... comi metade das palavras... queria dizer que ja nem ligo assim tanto ao sporting porque me vendi um pouco ao benfica

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

nao curti nada ficar em 2º lugar...

 

por outro lado estou-me nas tintas... nao ligo a futebol e tou meio vendida ao benfica já :lol:

 

 

Dizem k ha 3 tentativa é de vez ! B) Ainda vais penar mais uns tempos ! :lol:

Link to comment
Share on other sites

opa... comi metade das palavras... queria dizer que ja nem ligo assim tanto ao sporting porque me vendi um pouco ao benfica

 

Eu entendi. Se não gostas de futebol, é natural que sintas uma certa atracção pelo Benfas. -_-

Link to comment
Share on other sites

opa... comi metade das palavras... queria dizer que ja nem ligo assim tanto ao sporting porque me vendi um pouco ao benfica

 

Eu entendi. Se não gostas de futebol, é natural que sintas uma certa atracção pelo Benfas. -_-

 

 

:lol::lol::lol:

 

opa... nao é nada disso.

 

que maus.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

 

 

opa... comi metade das palavras... queria dizer que ja nem ligo assim tanto ao sporting porque me vendi um pouco ao benfica

Ponham os olhos nesta moça......como podem constatar toda a gente ainda vão a tempo de fazer como a gypsia e acordar pra vida

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

opa... comi metade das palavras... queria dizer que ja nem ligo assim tanto ao sporting porque me vendi um pouco ao benfica

 

Eu entendi. Se não gostas de futebol, é natural que sintas uma certa atracção pelo Benfas. -_-

 

Pois pois ^_^^_^, deve ser um pouco diferente essa conversa. :D:D

 

abraço paulinho.

 

e viva o Benfas.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

 

 

opa... comi metade das palavras... queria dizer que ja nem ligo assim tanto ao sporting porque me vendi um pouco ao benfica

Ponham os olhos nesta moça......como podem constatar toda a gente ainda vão a tempo de fazer como a gypsia e acordar pra vida

 

 

hehehe

 

ai se a minha irma ve isto tou lixada... mas a culpa é do meu amor e da familia...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Grande Futebol Clube do Porto Caragoooooo :D

 

Parabens a toda a equipa.

 

Espero que para o próximo campeonato joguem melhor :lol::D e que voltem a ganhar de forma mais justa B)

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Porque é que bocês festejaram a bitória com porrada ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Porque é que bocês festejaram a bitória com porrada ?

 

 

com tanta emocao o ppl nao sabe controlar os impulsos -_-

Link to comment
Share on other sites

Porque é que bocês festejaram a bitória com porrada ?

 

Voçes?? Alto oh carro e para o baile!! :lol:

Os gunas é k entram em delirio e depois acontece ixo, mas tb nao te podes eskexer k os adeptos Slb e o Scp nao sao nenhuns santos! Se tiverem k faxer merda tb a fazem, e nao precisam de pedir nada a ninguem. Isto da futebolada é tudo mt bonito, mas nao se pode eskexer k infelizmente as vezes morre gente a conta do desporto -_-

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

[quase off topic]

 

Como devem saber o Benfas entrou hoje em bolsa.

 

Resultados:

 

9:33:00 am - 5,10€

 

16:35:02 pm - 4,42€

 

PS: Info valiosíssima para todos os psynvestidores aqui do tasco.

Link to comment
Share on other sites

 

 

opa... comi metade das palavras... queria dizer que ja nem ligo assim tanto ao sporting porque me vendi um pouco ao benfica

Ponham os olhos nesta moça......como podem constatar toda a gente ainda vão a tempo de fazer como a gypsia e acordar pra vida

 

Amigo spock... a familia benfiquista ( 6 MILHOES de adeptos e mais de 300 mil sócios -> eu sou 1 deles) revela-se pelo CORAÇÂO! :wub:

 

SOMOS BENFICA, SOMOS PAIXÂO

 

ja chegaram aos 22 campeonatos???? mais 3 anos de pinto da costa! Agora é k ninguem vos pára...

sai fruta da época pro sor olegário pfv! :ph34r:

 

PS: avisem kd chegarem aos titulos do meu glorioso :D

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

 

 

opa... comi metade das palavras... queria dizer que ja nem ligo assim tanto ao sporting porque me vendi um pouco ao benfica

Ponham os olhos nesta moça......como podem constatar toda a gente ainda vão a tempo de fazer como a gypsia e acordar pra vida

 

Amigo spock... a familia benfiquista ( 6 MILHOES de adeptos e mais de 300 mil sócios -> eu sou 1 deles) revela-se pelo CORAÇÂO! :wub:

 

SOMOS BENFICA, SOMOS PAIXÂO

 

ja chegaram aos 22 campeonatos???? mais 3 anos de pinto da costa! Agora é k ninguem vos pára...

sai fruta da época pro sor olegário pfv! :ph34r:

 

PS: avisem kd chegarem aos titulos do meu glorioso :D

 

 

300 mil sócios??

Como eu gosto do orelhas...ele realmente consegue fazê-los acreditar no que diz...

ah...e maior nunca foi significado de MELHOR!!!

 

Quanto a títulos...já faltou mais...e nunca precisámos do salazar para ter títulos.

 

 

 

 

E viva o BENFICA muito gostavam vocês portistas e zbórdinguistas de ter o grande grande MICCOLI a jogar por vocês muahahahah :lol:

 

Grande?Ui...quase um metro e meio...

realmente o rapaz é bom jogador...mas com a quantidade de excelentes jogadores que nós temos, não é com isso que nos fazem inveja.

Ps: Por favor não vendam o nuno gomes

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

Gostava mais de ti com bigode..... ^_^

 

 

Eu sei que gostas de bigodes...não fosses tu pinguim..ooops...adepto do recreativo das aves

 

Grande orelhas http://www.youtube.com/watch?v=b2HvjNc99dk

 

:lol:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

mr%20phead.jpg

 

huuuuh , heeeeh..hmmmm ...huuuhh..benfica....hmmm..huuum...300 mil kit´s...hmmm huuuhhh

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

Gostava mais de ti com bigode..... ^_^

 

 

Conheces este estádio?

 

rennieli0.jpg

 

:rolleyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Esse é que portista

MRDINGDONG, deve ser o teu idolo não ?

 

 

Se o teu divertimento passa por fazer piadas com pessoas com deficiências mentais...mostras mesmo muito nível. :glare:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Esse é que portista

MRDINGDONG, deve ser o teu idolo não ?

 

 

Se o teu divertimento passa por fazer piadas com pessoas com deficiências mentais...mostras mesmo muito nível. :glare:

Não se trata disso , só que temos que admitir que o Fernando aka Emplastro é um gaijo caricato e que faz rir, por muito mau que seja estar a "gozar" com uma pessoa com problemas, tenho que admitir que me riu bué cada vez que o vejo não por maldade obviamente, é mais humor futebolistico. :lol:

Link to comment
Share on other sites

BIBÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

 

FORÇAAAA PORTO ALLEZZZZZZZZZZ

NÓSSSS SOMOS A TUA VOZZZZZZZZZ

QUEREMOS ESTA VITORIAAAAA

CONQUISTADAAAA POR NOSSSSSSSSSSSSSSSS

ALLEZZZZZZZZZ PORTO ALLEZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!

SLB SLB FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

 

FOI GANDE FESTAAAAAA!!ADOOOOOREIIIII.. ESTOUUUU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ EH TUDO NOSSO CARALHO!!!!!!EHEHEHEHEHEHEHEHEH

 

PARABENS AO SPORTING!

 

BENFICA...REZO PA K DESÇA DE DIVISAO!lolololololol :lol::lol::lol:

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

BIBÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

 

FORÇAAAA PORTO ALLEZZZZZZZZZZ

NÓSSSS SOMOS A TUA VOZZZZZZZZZ

QUEREMOS ESTA VITORIAAAAA

CONQUISTADAAAA POR NOSSSSSSSSSSSSSSSS

ALLEZZZZZZZZZ PORTO ALLEZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!

SLB SLB FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

 

FOI GANDE FESTAAAAAA!!ADOOOOOREIIIII.. ESTOUUUU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ EH TUDO NOSSO CARALHO!!!!!!EHEHEHEHEHEHEHEHEH

 

PARABENS AO SPORTING!

 

BENFICA...REZO PA K DESÇA DE DIVISAO!lolololololol :lol::lol::lol:

 

Foda-se vê -se logo que é do porto.....ganda arruaceira

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

SLB SLB FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

Mas o qué, que a mae dos benfiquistas tem haver convosco pah, é por estas merdas, deve saber melhor pa voces a derrota do benfica que a vitória do porto.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

 

SLB SLB FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

Mas o qué, que a mae dos benfiquistas tem haver convosco pah, é por estas merdas, deve saber melhor pa voces a derrota do benfica que a vitória do porto.

 

 

Acredita! :wacko: Que NÍVEL! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

 

SLB SLB FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

Mas o qué, que a mae dos benfiquistas tem haver convosco pah, é por estas merdas, deve saber melhor pa voces a derrota do benfica que a vitória do porto.

 

 

Acredita! :wacko: Que NÍVEL! :lol:

 

 

Grunhos há em todo o lado...infelizmente também temos alguns.

Realmente não percebo como ganhando um campeonato se grite SLB ou sequer se lembrem deles, aliás, nos festejos no dragão, foram assobiados os adeptos que começaram a cantar essa musica.

Que eles o são, realmente concordo, mas é com eles e não com a massa associativa do FC Porto, principalmente numa altura em que há bastantes mais coisas para celebrarem.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

300 mil sócios??

Como eu gosto do orelhas...ele realmente consegue fazê-los acreditar no que diz...

ah...e maior nunca foi significado de MELHOR!!!

 

Quanto a títulos...já faltou mais...e nunca precisámos do salazar para ter títulos.

 

 

claro.... foi pelo salazar que o benfica foi duas vezes campeão europeu e chegou a 7 :excl: finais!

 

:gap:

 

já agora alguem reparou no facto de assim que acabou o jogo a primeira coisa que fizeram foi mesmo cantar SLB?

Fazemos mesmo morder muito boa gente hihi :D

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

pois...por acaso também me custou ver na tv o ppl a festejar a vitória com insultos o SLB...nunca vou compreender isto. Quando podiam muito bem cantar e enaltecer a equipa...

 

 

Portanto qualquer pessoa que seja do Porto é arruaceira... depois gozam com gente deficiente(já vi muitos deficientes de todas as cores) .... 6 milhões ( :1a: esta vai ser sempre a minha anedota preferida, sem dúvida. Compraram africa foi??) .....glorioso(muahahahahahahahahahhahaha do tempo dos dinossauros. felizmente não temos de ir ao baú dos tetravós procurar alguma coisa para nos gabarmos :ph34r: )...já agora escreve-se Vitória...para ter sotaque é preciso ter pinta meus amigos!!!!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Portanto qualquer pessoa que seja do Porto é arruaceira...

 

Mas então o que é isto? Uma hippie faxizoide? Xenofoba?

 

Se para ti ser do porto é ser arruaceiro, vai comparar os indices de criminalidade sim :D

 

Pela tua ordem de pensamento, tudo o que é lisboeta, cheira mal, é criminoso e PRETO! :D

 

 

EDIT: e estupido, pois continuam a acreditar num clube que nunca mais irá a lado nenhum, provavelmente devido à corrupção que se faz sentir ai em baixo? Até a câmara vem abaixo vejam la lol

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

É impressão minha..

 

 

 

Ou tá aqui um cheiro a tripa que não se pode??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha..

 

 

 

Ou tá aqui um cheiro a tripa que não se pode??

 

loooooooooooool é possivel

 

mas n posso resistir quando um mouro diz que a naçao é composta unica e exclusivamente por arruaceiros

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

vcs nao percebem k eles sao benfikistas ferranhos? só falam no benfica...

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

portocampeoesex3.jpg

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha..

 

 

 

Ou tá aqui um cheiro a tripa que não se pode??

 

loooooooooooool é possivel

 

mas n posso resistir quando um mouro diz que a naçao é composta unica e exclusivamente por arruaceiros

Se é uma nação construam um muro bem alto á volta do porto. certifiquem-se que está bem isolado, que nada passa nem pra dentro nem pra fora e depois chamem-me pra encher de água.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha..

 

 

 

Ou tá aqui um cheiro a tripa que não se pode??

 

loooooooooooool é possivel

 

mas n posso resistir quando um mouro diz que a naçao é composta unica e exclusivamente por arruaceiros

Se é uma nação construam um muro bem alto á volta do porto. certifiquem-se que está bem isolado, que nada passa nem pra dentro nem pra fora e depois chamem-me pra encher de água.....

 

 

Lisboa nem precisa de muros para tar cheio de agua :gap:

 

 

Okay ... vou me embora ....

Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que os Ultras da Ribeira, costumam "abancar" neste cafézito, mesmo na esquina da Praça do Cubo. De vez em quando vou lá beber uns canecos (embora à muito tempo que não vou à Ribeira). Mas não falo de futebol. :D

 

ffoto1.jpg

 

PS: Sempre fui muito bem tratado no Porto e sinto-me como se estivesse em casa. :)

Link to comment
Share on other sites

Pois convem é que uma vez numa visita de estudo um amigo meu foi pro porto gritar benfica e veio de lá a sorver saliva e com a alcunha de "boca de chocolate" (tal era o inchaço nos lábios e o sangue pisado), mas ainda se lembrava que tinha sido agredido com umas famosas botas Jimmy Doyle...a celebre frase pela qual ficou conhecido: "eram umas Jimmy Doyle"

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

LOL

 

Ainda não deu para parar de rir.

 

Ainda bem que ainda há na Invicta pessoas que não são portistas mas sim portuenses, não que a mim me faça diferença que eu sou de Gaia! :lol:

 

Melhores anos virão sem esta corja do fcp! :D

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

 

LOL

 

Ainda não deu para parar de rir.

 

Ainda bem que ainda há na Invicta pessoas que não são portistas mas sim portuenses, não que a mim me faça diferença que eu sou de Gaia! :lol:

 

Melhores anos virão sem esta corja do fcp! :D

 

 

Realmente não sei como ainda não te expulsarão aí de cima...além de lampião és muito má pessoa ^_^

Abraço

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

È bonito ver tantos lampiões e lagartos num topico de Homenagem ao grande F.C Porto !

 

Realmente os anos e anos de trabalho do Pinto da Costa, deram frutos e mtos ! :lol::lol::lol:

 

Talvez po ano possam escrever algo como CAMPEÕES

Link to comment
Share on other sites

Realmente não sei como ainda não te expulsarão aí de cima...além de lampião és muito má pessoa ^_^

Abraço

 

Ainda bem que cresci na Ribeira de Gaia, e já sabes que lá já é Marrocos! -_-

 

Fiquem lá com o titulo, que eu vou-me preocupar com o Scolari agora. :wacko:

 

Abraços!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Um grande bibaaaaaaaa a este grande clube :D

Sofremos mas valeu a pena...sem duvida que foi uma vitoria justa!

PUORTOOOOOOOOOOOOOOOOO B)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!