Jump to content
×
×
  • Create New...

E A Festa Da Karkeija Bombou?


impact
 Share

Recommended Posts

  • Replies 205
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

uau!!!

a festa foi altamente, pena é ter bazado cedo e o som ter sido kuase só dark... :( parabens a tda a organizaçao e aos artistas... mto bom ppl e boas vibes... atary e baraka!!! mto fikse!!! :) deviam haver mais como esta... :D

Curti!!! :D:D

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Bem acabadinho de chegar a casa e tenho sem demoras de dar os meus parabens a toda a Karkeija Crew por esta festarola á maneira :D sim senhor , tava tudo lá e um ambiente mais uma vez 5* :D

Chega-mos por volta das 10h00 tava mesmo a comecar Atary :D curti bues rever este senhor ... BRUTAL

Depois anda-mos meios perdidos entre carro praia e tenda de uns amigos :lol:

E quando volta-mos a pista por volta das 13h45 tavam a passar dark :unsure: opá aquela hora nao caiu nada bem...

Mas pronto logo em seguida foi para o SUPER TANTRIC e um amigo q nao sei o nome e partiram outra vez com full on :D

Depois fomos nós :blush: quere-mos agradecer desde já o convite e espera-mos q tenham gostado :)

 

E logo em seguida tive-mos de bazar poix o meu maninho Andre (aka PsyLogic) tem de ir bulir á meia-noite, mas a festa ainda ficou a bombar com muito party people bem disposto ^_^

 

De certeza q ainda lá estao a puxa-laaaaaaaaaa :D

 

E pronto mais uma vez AVEIRO A BOMBAAAAAAR

 

 

Saudaçoes cósmicas

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

olhem 6estrelas :blush::lol::wub::D:)

review em modo kando recuperar :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

gd panacea!!!!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Não estavam muitos mas os que estavam valiam por 1000! Bombou e de que maneira... review quando for possível. :lol:

Link to comment
Share on other sites

olhem putos bem fixe....hiper mega powa do best!!! so pessoal lindo...familia :wub::wub: mas promenores so mais tarde....mt mais tarde...kicá para a smn....ahahahaha!!! :D amnha de partida pa ovar :) weeee e a fsta continua.... parabens a organizaçao :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

é bom saber q a festa bombou! :D parabens a karkeija...continuem com o bom trabalho! :D

 

 

Link to comment
Share on other sites

Parabéns! tive tt pena de n poder ir..o meu ohm ja me contou e tou ruidinha de inveja..a todas akeles pessoas especiais q disseram coisas mágicas ao meu ohm sobre mim e perg pla je, um mega :bighug::wub:

 

 

 

Nc pensei q fosse tão bom ter amigos! :wub:

 

Gnommos (zé), Tânia... p a prox n falto!

 

 

tantric, paulinho, carmen, ju, edmundo, alex belhote, claudia, rasta, naná, xamã....posso n taraí fisicamente...mas vcs tiveram smp no meu :throb:

 

 

 

^_^ obgd pela força ppl, a recupeçãoo está a correr bem, abraço-vos a todos no freedom!

 

 

Beijos!

 

 

 

ah.... Fernando aka Ohm_la_da_terra: AMo-te!

Link to comment
Share on other sites

mais tarde...mt mais tarde...

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais agradecer ao ppl da karkeija a oportunidade....

Sem duvida notou-se uma grande evoluçao no ke toka a organizaçao....nao faltou nada....

O PA era mt bom bombava QB e sempre kom alta kualidade....mt power !!!

kuanto ao resto....Eu kurti bue....alta kaboiada....ganda panacea memooooo....mt bom ambiente....

Teve-se mta bem sem duvida....Kalorzinho e tal...pessoal fixe...bom som...

So tive pena foi de ter ke vir embora logo no 1º dia....mas teve memo ke ser...

5 ******

 

;)

 

PS Ja agora aproveito pa pedir deskulpa ao divine stones publikamente..... perdi uma excelente oportunidade pa tar kaldinhooo.... ;)

Solis (Animatech Recs/ En Sof)

 

http://www.myspace.com/solisgalaxy

 

Merdas kosmikas e mt fla fla....

Link to comment
Share on other sites

FAMILIAAAAAAAAAAAA

 

 

 

"Nao digas mais nada..."

 

 

 

 

P.S. Review daqui a pouco...

 

 

 

As poucas que tirei... espero que mandem mais!

http://www.flickr.com/photos/40044778@N00/

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festinha , nao fui a primeira , mas ao que sei fizeram 1grande esforço para melhorar , isso é d louvar continuem com a vossa boa onda !

Night Lurk 1 big thanks ...

 

So 1 reparozinho , apesar do PA ser bem powa , a mesa e 1dos cdjs eram lastimaveis , para a proxima tentem dar um pouco mais de condições a quem vai tocar , pois todos ficam a ganhar com isso , publiico artistas ... e por ai fora ....

Abraços

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

que linda festa....

mais uma vez familia toda unida :) :)

conheci pessoas maravilhosassss :lol:

karkeijaPOWERRRRRRRRRRRR \o/

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Adorei o Ritual karkeijiano, so demonstrou ke a karkeija e akilo ke nos keremos ke ela seja, uma org de familia, e sempre com capacidade para receber e fzer mais e mais amigos, um grande abraxo a todos.

 

mais tarde farei o meu comenta festa agora ainda tou a ressacar de sono, tb 2 dias sem dormir e sempre a tarbalhar e puxado. B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

bem foi a primeira festa k fui pa esses lados adorei o espirito d festa grande supreza.PARABENS tem uma grande familia.

nenhum reparo a fazer da festa td mt bom dsde o preço da entrada ate a decor tudo sumado da muito mais de 5* :yahoo:

na procima tou la batido.

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Gostariamos de agradecer a todas as pessoas ke nos brindaram com as suas presenças na nossa festa, pois sem elas a festa teria perdido grande parte da sua magia, tb gostariamos ke agradecer a todos os lives e djs sets ke tb se juntaram a nos foi um grande prazer te los a todos na nossa festa pois nos somos tao pekenos e e bom ver ke tantos e de excelente qualidade djs e lives se juntaram a nos com o proposito de tornar ainda mais especial este Ritual karkejiano.

 

Tb keriamos agradecer a todos akeles ke nos ajudaram com material, Psycosmics, ElectricFusion,Iris Vision(amigos do coração)

 

A equipa de decor Telmo e Joana.

 

 

A medida ke forem surgindo mais agradecimentos iremos polos aki, a Crew ainda ta mto cansada, abraxoos psicadelicos a todos e ke a karkeija teja convosco. :vampire:

MYSPACE

KarkeijaKrew@gmail.com

Alien Love Family

Link to comment
Share on other sites

Olá.

 

Sem dúvida que estava uma festa bem montada, assim como um bom ambiente, e apesar de só ter estado lá no primeiro dia até ás 19:00, pois tive de ir actuar para a SecretNoise, gostei bastante de tocar com o Malek durante a noite tanto no mainfloor ( onde foi sempre a abrir! lol ), como no chillout, mais para o meio da noite.

Obrigado ao Tantric pela preocupação connosco enquanto estivemos a actuar...valem bem os pequenos pormenores!

 

Espero que tenham gostado do set, pois nós até o palco abanava! :blink:

 

De resto espero que se tenham divertido tanto ou mais durante o segundo dia como durante o primeiro ! ehhe

Obrigado pelo convite e continuem assim!

 

Abraços.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

pohhh..como gostava de ter ido ah la karkeija mas o trabalhinho vem em primeiro lugar!!!! :wacko:

 

plas poucas fotos k vi tenho k dar os parabens ah organizaçao... :wub: AMAVA ter ido pessoal!!! :(

Link to comment
Share on other sites

Obrigado ao Tantric pela preocupação connosco enquanto estivemos a actuar...valem bem os pequenos pormenores!

pena que não tenha tido a preocupação com outro dj -_-

 

 

a KARKEIJA é que bombaaaaaaaaaaa :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Obrigado ao Tantric pela preocupação connosco enquanto estivemos a actuar...valem bem os pequenos pormenores!

pena que não tenha tido a preocupação com outro dj -_-

 

 

a KARKEIJA é que bombaaaaaaaaaaa :lol::lol::lol:

 

pois! lolol... cmg fikou a dormir! :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Teve muito nice a festinha,e nem teve tanto dark como a ultima em Vagos.

Pena akeles botoes (hi,mid,low) perros na mesa de mistura,e o sítio do balance,pois muita gente pensava k era o low. :lol:

De resto foi sempre a bombar.

Parabens á familia Karkeija

Link to comment
Share on other sites

Só fui no segundo dia...mas adorei!!!...

 

Estava muito bom ambiente cheio de caras bonitas e amigos!!...adorei ver o pessoal de lisboa e arredores a virem po norte pa reunião de familia :bighug:

 

A nivel de organização achei que estava uma boa festa, sendo que a unica coisa menos boa foi o sitio escolhido pa festa pois era muito perto da estrada e como era domingo eram só velhotes a olhar pa nós como se tivessem a ver algum freak show...mas à parte dissu acho que a karkeija ta de parabens..notou-se uma grande evolução relativamente a primeira festa deles...vcs estão no bom caminhu!!notou-se que tudo ali foi feito com muita dedicação e amor :wub: espeu mais festitas supa powa como esta :metal:

 

Parabens à Karkeija Crew :vampire: e obrigado pelos bons momentos passados!!We are family!!

15561915mlx9.jpg
Link to comment
Share on other sites

pohhh..como gostava de ter ido ah la karkeija mas o trabalhinho vem em primeiro lugar!!!! :wacko:

 

plas poucas fotos k vi tenho k dar os parabens ah organizaçao... :wub: AMAVA ter ido pessoal!!! :(

 

 

NANANAAAAAAAA

 

 

sarita n te preocupes nunca vi festa com tanto fotografo! depressa elas estaram por aiiii

 

 

bjs gds*

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

pohhh..como gostava de ter ido ah la karkeija mas o trabalhinho vem em primeiro lugar!!!! :wacko:

 

plas poucas fotos k vi tenho k dar os parabens ah organizaçao... :wub: AMAVA ter ido pessoal!!! :(

 

 

NANANAAAAAAAA

 

 

sarita n te preocupes nunca vi festa com tanto fotografo! depressa elas estaram por aiiii

 

 

bjs gds*

:lol::lol::lol: realmente, maquinas era o que não faltava...só não curti muito a ideia de trocar a minha maquina por uma maquina de finos -_-

 

 

:gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, foi um belo encontro sim senhor!

 

Cheguei domingo de manhã e estava a pista composta com muitas caras conhecidas e um ambiente excelente! Nos decks estava Xama Cirkus a bombar, gostei bastante do que ouvi, sempre a partir. Depois foi a minha vez de subir para o versus com o Audiact (foi um prazer este versus contigo, será certamente algo a repetir!).

 

Depois foi a vez dos lives, iniciado por Atary. Gostei bastante, já não via há uns meses e está numa onda muito melhor, os meus parabéns. Depois baraka que anda aí a bombar, apesar de não ser o meu género de som. Achei o som dos Brain-Tek, que entraram a seguir, bastante repetitivo... Depois se a memoria não me falha foi a vez do tantric com o seu amigo, sempre a partir, cheio de vidaaa! ;)

 

Gostei bastante do P.A., muito poderoso. Tive sorte pois mudaram a mesa de mistura que teve no primeiro dia e a gama da DJM bombou ;)

 

Notou-se uma grande evolução por parte da organização desde a ultima festa, continuem assim e não se descuidem.

Link to comment
Share on other sites

tb kero fotos :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

eu tambem quero fotos :lol::lol: só tenho 430 -_-

 

mas tenho que tirar umas 30, que o pessoal anda sempre de flyer na mão :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu tambem quero fotos :lol::lol: só tenho 430 -_-

 

mas tenho que tirar umas 30, que o pessoal anda sempre de flyer na mão :gap:

 

fds.. envia isso.. agarrado! :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

so nao gostei de chegar a casa com a lingua e os dentes da kor da pulseira

:lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

teve se mta bem !!! arsox ganda 7, a bumbar e esse versus com o markituh combinou mta bem, estilos parecidos, q fez sair com boa qualidade ;) xama smp a partir sim sr. !! no geral curti bue da festa foi pena foi akele cinema na estrada, os kotas todos a bater mal com o pessoal hihihiih :search::secret::dunno:

Link to comment
Share on other sites

estou sem palavras amigos estimadissimos ja foi a algumas festas mas com o ambiente desta nao me lembro...conheçi alguns elastikos/as muito fixes era so amigos novos que espero estar com eles em mais festas ^_^

 

 

valeu bem a pena o trabalho,parabens karkeija crew venha a proçima e que seja rapido :D

 

obrigado amigos karkeijanos por tudo ^_^ e podem contar comigo pra proçima

 

 

 

 

 

 

 

hé parriman

Link to comment
Share on other sites

Foi definitivamente uma bela reunião.

 

Os meus parabéns à Karkeija por todo o empenho e dedicação que demonstraram nesta festa.

 

Ficamos à espera de uma próxima! ;)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Ganda festao...alias festival :D

Gostei bastante do som e do convivio que foi sem duvida espetacular.

Foi um prazer ajudar a karkeija e tocar no chill out :)

Muito boa gente e um grande espirito festivo fez com que a karkeija ficasse on fireeee.

Continuem assim!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

a karkeija é q bombaaaaaaaaa..heheh continuem assim amigos..a ver s s continua com este espirito d festas.. hehe um bem haja a todos..fiquem bem:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

Parabens à Karkeija Crew :vampire: e obrigado pelos bons momentos passados!!We are family!!

 

ahahah whiska k nome tão apropriado :D

 

tb kero ver essas fotos ribas!! tens k as por nalgum lado k jah sabes k eu n posso receber nada :( era tta gente a tirar fotos.. axo k nunca posei pa tts fotos na vida looool :lol:

 

bem adorei a festa :wub: houve um bocadinho mais complicado por kausa do tto k havia pa fazer mas de resto foi spr a bombar!!! no primeiro dia nao tava mt gente, no segundo teve mais, mas spr bom ambiente e spr tudo parrimoa :) todos os artistas tiveram no seu melhor, muito obrigada a todos!!! ah obrigada ao tantric super-ohm por passar a musika d space cat ihihih e djane ju no reggae a bombar - so far awayyyyy :) so houve uma parte k nao gostei mm nada: qd a festa acabou :( jah tou com saudadeeees

 

o melhor da festa foi sem dúvida todos os amigos k apareceram e nos ajudaram, ker a trabalhar ker a dar alegria à festa :) ui keria dizer o nome de todos mas tenho medo de me eskecer de alguem!! axo k vcs sabem kem sao, cm diz o ze tao todos no coraçao.. gdes parrimans!!!!!!!!!!!!!

mas mesmo assim tenho k dizer um obrigado especial a infectedjungle e human link ines e bixo k me fizeram companhia durante toda a festa e me aturaram :) sao os maioresss :wub: e dia 3 kero k cah venham pa festa :)

 

nem acredito k agr vou tar tt tempo sem ir a festas.. ha festas k acabam e soh nos fazem kerer mais (bem.. todas ehhe) mas adorei adorei :):) cm jah tinha dito.. GD PANACEA :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ganda festao...alias festival :D

Gostei bastante do som e do convivio que foi sem duvida espetacular.

Foi um prazer ajudar a karkeija e tocar no chill out :)

Muito boa gente e um grande espirito festivo fez com que a karkeija ficasse on fireeee.

Continuem assim!

ainda vais pagar os 4 goles de cerveja :P:lol::lol::lol: foi um prazer manolas ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ganda festao...alias festival :D

Gostei bastante do som e do convivio que foi sem duvida espetacular.

Foi um prazer ajudar a karkeija e tocar no chill out :)

Muito boa gente e um grande espirito festivo fez com que a karkeija ficasse on fireeee.

Continuem assim!

ainda vais pagar os 4 goles de cerveja :P:lol::lol::lol: foi um prazer manolas ^_^

 

:lol: tu disseste logo que sim,nao foi preciso insistir muito :lol:

depois manda ai essas fotos(ja que nunca tinha visto tanta foto ser tirada numa festa tb curtia ve las B)

abraço ribas

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Tenho a dizer que gostei mto de ter participado nesta festa. :)

 

Quero agradecer primeiramente a tânia e ao zé, por tudo o que fizeram pela festa e para nos receber bem ai no norte. foi 5 estrelas como alguem que conheço diria!

 

A nivel de som, apesar da karkeija ter como "pano de fundo" o dark, conseguiram ser flexiveis (para quem diz o contrario) e ter desde dark para os karkejanos ao full on para os fullonicos.

Faço relevância, ao Baraka, Djoa Juh from the karkeija crew lol (Pa primeira vez... ui ui foi um momento bonito no chill out), Xama Circus, Askari, Tantric (n te eskeceste da "grande" malha clear test signal hihihi), Tisso (a "puta" que ficou com o teu saco de cama fui eu! Dps levo te pa proxima) e alentejano, Budha, Zé (só os duros e que se aguentaram a bomboca), Stones (forever stone, pa proxima e melhor!)

 

As condiçoes da festa foram boas etc... bar, wc apenas refiro o k a wiskas.. joaninha disse aqueles cotas da festa... fizeram nos mesmo sentir animalinhos no zoo lol

 

 

O ambiente da festa foi excelente ja se sabia disso tiveram la todos os que queriamos apenas fizeram la falta alguns... todos sabem quem foram!

Pa proxima tamos mesmo la todos.

Adorei conhecer pessoas novas e tar com todas as que la estiveram foram todas importantes e fizeram me sentir feliz! VIVA A FAMILIA DO NUERTEEEEE CARAGOOOOOOO

 

QUE VENHA A PROXIMA REUNIAO DE FAMILIA!!!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Mais uma Karkeija party...

trataram-me tao bem q ate tive de aterrar... :wacko:

Adorei o ppl, o spot e as condiçoes q em comparação com a ultima nada tinham em comum...

Grande espirito e te pa proxima!!!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

Obrigado ao Tantric pela preocupação connosco enquanto estivemos a actuar...valem bem os pequenos pormenores!

pena que não tenha tido a preocupação com outro dj -_-

 

 

a KARKEIJA é que bombaaaaaaaaaaa :lol::lol::lol:

 

 

taste a referir a ke rapaz?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Obrigado ao Tantric pela preocupação connosco enquanto estivemos a actuar...valem bem os pequenos pormenores!

pena que não tenha tido a preocupação com outro dj -_-

 

 

a KARKEIJA é que bombaaaaaaaaaaa :lol::lol::lol:

 

 

taste a referir a ke rapaz?

ao Paulinho...ou já não te lembras? :( fiquei bastante triste com essa situação...desculpa manolas, mas faltou-te responsabilidade ;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Que pena que fazem festas umas em cima das outras sem respeitar o que já estava marcado, como foi na semana passada com a Secret Noise!!!... A festa estava marcada desde ouotubro do ano passado!!!

 

Assim privam-nos a todos das melhores festas!... e dividem-nos!!!

 

Obrigam-nos a fazer escolhas entre organizações em vez de se unirem e apoiarem num esforço comum, porque afinal o objectivo é o mesmo!

 

Ficava-vos melhor apoiarem-se e ajudarem-se uns aos outros, em vez de competirem por audiencias!

 

:angry:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Que pena que fazem festas umas em cima das outras sem respeitar o que já estava marcado, como foi na semana passada com a Secret Noise!!!... A festa estava marcada desde ouotubro do ano passado!!!

 

Assim privam-nos a todos das melhores festas!... e dividem-nos!!!

 

Obrigam-nos a fazer escolhas entre organizações em vez de se unirem e apoiarem num esforço comum, porque afinal o objectivo é o mesmo!

 

Ficava-vos melhor apoiarem-se e ajudarem-se uns aos outros, em vez de competirem por audiencias!

 

:angry:

 

 

 

Num mercado tão extenso como é o da musica electronica nos dias de hoje e em especial no trance psicadelico torna-se extremamente dificil coordenar todas as datas. Há que se ter noção dessa realidade devido ao excesso de organizações a trabalhar no trance psicadélico neste momento.

 

Psso-te garantir que fizemos os possiveis para evitar que a nossa festa calha-se na mesma data de outra,no entanto tal acabou por acontecer.E se formos a ver a nossa festa e da secret noise n foram as unicas a realizar-se neste fim de semana.

 

Concordo que deve haver uma maior comunicação entre as organizações e mesmo sempre que possivel colaborações, mas tal nem sempre se acaba por verificar. É assim mesmo a realidade e temos que ter alguma flexibilidade para compreender isso mesmo.

 

E haver mais do que uma festa no mesmo fim de semana ou no mesmo dia acaba por vezes por se tornar positivo devido a varios factores, como a diversidade musical e a proximidade das diversas localidades (sejamos realistas,nem toda a gente pode fazer centenas de quilometros todos os fins de semana para ir a festas).

 

Espero que para a proximo as coisas se possam proporcionar de outra maneira, no entanto o que está feito feito está e até nem vi ninguém da organização da secret noise a fazer grandes alaridos com o sucedido.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Que pena que fazem festas umas em cima das outras sem respeitar o que já estava marcado, como foi na semana passada com a Secret Noise!!!... A festa estava marcada desde ouotubro do ano passado!!!

 

Assim privam-nos a todos das melhores festas!... e dividem-nos!!!

 

Obrigam-nos a fazer escolhas entre organizações em vez de se unirem e apoiarem num esforço comum, porque afinal o objectivo é o mesmo!

 

Ficava-vos melhor apoiarem-se e ajudarem-se uns aos outros, em vez de competirem por audiencias!

 

:angry:

 

 

 

 

Acho a resposta do Gnommos bastante coerente e clara e acho que transmite quase tudo, apenas quero referir que nem a Karkeija ou a Secret Noise lucraram ou kker outra organização quando ha mais do que uma festa marcada. Fora isso, apenas deixo aqui o registo que se ha mais festas por fim de semana, as pessoas escolhem aquelas com quem se sentem mais identificadas... e esta hein?

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Que pena que fazem festas umas em cima das outras sem respeitar o que já estava marcado, como foi na semana passada com a Secret Noise!!!... A festa estava marcada desde ouotubro do ano passado!!!

 

Assim privam-nos a todos das melhores festas!... e dividem-nos!!!

 

Obrigam-nos a fazer escolhas entre organizações em vez de se unirem e apoiarem num esforço comum, porque afinal o objectivo é o mesmo!

 

Ficava-vos melhor apoiarem-se e ajudarem-se uns aos outros, em vez de competirem por audiencias!

 

:angry:

 

 

 

 

Acho a resposta do Gnommos bastante coerente e clara e acho que transmite quase tudo, apenas quero referir que nem a Karkeija ou a Secret Noise lucraram ou kker outra organização quando ha mais do que uma festa marcada. Fora isso, apenas deixo aqui o registo que se ha mais festas por fim de semana, as pessoas escolhem aquelas com quem se sentem mais identificadas... e esta hein?

 

claro que é assim cada um vai curtir pra onde quer

 

tens razao :) e nen vale a pena ler cenas dessas mas prontos neste mundo a de tudo :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas!!! epa axo k ja foi tudo dito....

em 1º lugar Tania " sua arrogante" lol foi um prazer aturar te pois axo k tu e k nos aturaste! Ze foi mt fixe ter te conhecido melhor tas lá!! e ja sabes sempre k a Karkeija fizer alguma coisa estou la ;)!

Em relaçao ao resto da Karkeija Krew tb estam todos la!! eheeheh! Caveirinha Team Rules!!!

Bom sistema de som !

Boa deco!

Restaurante "nao e para todos"lol

Ambiente do melhor! toda a gente mt comunicativo e bem disposto!

 

Tantric, Ribas e Psynando tambem foi mt fx ter conhecido melhor!

Any pouco falamos mas foi sempre a abrir!!!

 

 

Entretanto estao abertas as inscriçoes para socios da Karkeija Footbal Clube "KFC"

Pois ja temos a equipa e o campo de footbal so e necessario socios lol

 

KARKEIJA teem mais um simpatizante e adepto das vossas festas !!

 

Que a Karkeija esteja convosco!!!

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: Human_Link, foi um prazer ^_^ adiciona-me no msn :D

 

 

 

Ps: Para quem foi o prémio caveirinha? :huh: cá para mim sabotaram a caveirinha :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Human Link obrigado pelo apoiO os 2 dias mas como tu disseste CAVEIRINHA TEAM FOI SEMPRE A BOMBAR, ADOREI TAR COM VOCES.

 

HUMAN LINK\INFECTED JUNGLE VOCES SAO UNS karkeijoes ehehee :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Que pena que fazem festas umas em cima das outras sem respeitar o que já estava marcado, como foi na semana passada com a Secret Noise!!!... A festa estava marcada desde ouotubro do ano passado!!!

 

Assim privam-nos a todos das melhores festas!... e dividem-nos!!!

 

Obrigam-nos a fazer escolhas entre organizações em vez de se unirem e apoiarem num esforço comum, porque afinal o objectivo é o mesmo!

 

Ficava-vos melhor apoiarem-se e ajudarem-se uns aos outros, em vez de competirem por audiencias!

 

:angry:

 

 

 

em primeiro lugar jah tinha dito no post da secret noise k qd markamos a nossa procuramos aki no elastik por festas e nao encontramos nenhuma. mas de qualquer maneira, gostaria k me dissesses um fim de semana em k não há no mínimo 2 festas. ou seja, assim pela tua lógica nunca poderíamos markar nenhuma festa.. ninguém tá a competir por audiências, nós só keriamos fazer a nossa festa. até pk conheço o pessoal da secret noise e axo k sao tds mt fixes. se tás revoltado por a festa da secret noise ter tido pca gente.. a culpa nao foi nossa!! k baah

 

 

 

Ps: Para quem foi o prémio caveirinha? :huh: cá para mim sabotaram a caveirinha :P

 

eu sei kem ganhou!! mas digo.t no msn pa nao ferir susceptibilidades ahahahh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Human Link obrigado pelo apoiO os 2 dias mas como tu disseste CAVEIRINHA TEAM FOI SEMPRE A BOMBAR, ADOREI TAR COM VOCES.

 

HUMAN LINK\INFECTED JUNGLE VOCES SAO UNS karkeijoes ehehee :vampire:

 

tens toda a razao amigo___HUMAN LINK\INFECTED JUNGLE sao uns amigos a maneira nao os conheçia e fiquei a conheçer eles sao muita fixes

 

que marados :D

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

Plas vossas respostas... parecem ser pessoal muito fixe!!!

 

:blink:

 

 

As escolhas são realmente de cada um!!!

 

Não me identifico mesmo nada com akilo que aki li...

 

Desejo que a Natureza e o Universo vos retribuam em dobro akilo q dão!

 

Cheers!

 

 

:crazy_pilot:

 

...ainda temos muito pra aprender e a viagem é looonga!

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

Plas vossas respostas... parecem ser pessoal muito fixe!!!

 

:blink:

é que não parecem...são mesmo ;)

 

não andam aqui para f*#%* ninguém...já chega de conversas lamechas -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

 

 

Desejo que a Natureza e o Universo vos retribuam em dobro akilo q dão!

 

 

 

 

:crazy_pilot:

 

 

 

 

ke o dobro ke vêm para nos va para ti elevado ao cubo :D

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

desde ja dou os meus PARABENS a toda a Karkeija Crew.......grande festao........foi msm pra mostrar as grandes organizadoras como é k s trabalha....... :D:D:D

 

teve tudo impecavel.......proporcionaram nos ali uns bons momentos.......so o ambiente k s criou foi msm kualker coisa........ :D:D:D

 

venha a proxima.......eu tou la com certeza.......e continuem axim k vao pelo bom caminho........

 

hazta....... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Buenas !

Bom a minha review quanto ao festival eh extremamente posivita :) ! Cheguei lah por volta das 7 e meia de domingo. Tive quase para não ir devido a questoes de estudos e q, mas o maninho arsox convenceu-me com um convite irrecusável. Um vs.. Manão curti bueeee :D :D:D temos mesmo de repetir a dose !! ( e jah agora prolongar mais uma meia horinha , nao ? ;) ) antes de nós, vi um pouko de Xama Circus, k devo dizer tem um som ui ui, la nas alturassss :diablo::neo::puxala: . Espero voltar a partilhar um line up contigo! ;)

Depois foi vez de o Atary, k tb evoluiu e muito :) continua assim amigao . Baraka, finalmente vi o teu live na íntegra, o teu sonzinhooo eh melsinho para os ouvidos como uma lufada de ar fresco :rolleyes:

Depois de Baraka tive de basahla , pa dormila, pa depois estudar, pois tive um frequencia no dia a seguir, lolol, CORReu MuitA bem !!! Graças ah brutal energia ke o festao da karkeija proporcionou! Por isto e por muito mais, amigos, não Parem !

:victory:

plur

BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC]

 

My MySpace

 

Ruviprod

 

Psyence Records

 

Urban Antidote

 

ICC MySpace

Link to comment
Share on other sites

[RaStA' date=May 22 2007, 10:14 PM' post='283157]

Buenas !

Bom a minha review quanto ao festival eh extremamente posivita :) ! Cheguei lah por volta das 7 e meia de domingo. Tive quase para não ir devido a questoes de estudos e q, mas o maninho arsox convenceu-me com um convite irrecusável. Um vs.. Manão curti bueeee :D :D:D temos mesmo de repetir a dose !! ( e jah agora prolongar mais uma meia horinha , nao ? ;) ) antes de nós, vi um pouko de Xama Circus, k devo dizer tem um som ui ui, la nas alturassss :diablo::neo::puxala: . Espero voltar a partilhar um line up contigo! ;)

Depois foi vez de o Atary, k tb evoluiu e muito :) continua assim amigao . Baraka, finalmente vi o teu live na íntegra, o teu sonzinhooo eh melsinho para os ouvidos como uma lufada de ar fresco :rolleyes:

Depois de Baraka tive de basahla , pa dormila, pa depois estudar, pois tive um frequencia no dia a seguir, lolol, CORReu MuitA bem !!! Graças ah brutal energia ke o festao da karkeija proporcionou! Por isto e por muito mais, amigos, não Parem !

:victory:

plur

 

Ainda bem ke gostas te para nos foi um grande prazer ke tivesses aceite o convite do Arsox, no ke diz respeito a meia horita ke faltava isso ja sao questoes Arsoxianas ehehee mas para uma proxima nao havera de faltar nada B) ainda bem ke a tua frequencia correu, um grande abraxo e e ja sabes tudo de bom para ti. :D

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

...hehehhehhehehheh, tenho a dizer que esta festa foi simplesmente brutal!!!

 

quero desde já agradecer o convite para o chill (XanaProject) :rolleyes: , foram ali umas 4 horinhas bem passadas junto do meu crominggg, maninho e laure and, and....só tenho alguns reparos a fazer em relação ao chill, a mesa já um pouco velha, tava a ver que precisava de chamar o homem do óleo LOLLLLL :lol: é que depois do tempo que tive lá, quendo me levantei ui, ui...e tava um pouco escuro demais, faltava ali mais cor, mas mesmo assim correu tudo muito bem, eu estava fresquinha e posso dizer que desta vez toquei a horas decentes, graciasss...

 

...em seguida bota pó floor para o arrebentamento, Xamã ohh yeaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh para juntar ao potente PA e onde encontrei então a trupe toda, mais uma vez toma lá massacre e palystation :gap: karkeijanos ao rubro, bastante cansados como é normal, mas sempre prontos a dar mais bocadinho da sua energia....amei ter estado com todos e de ser tão bem recebida e acarinhada, só tenho pena de não ter ficado mais tempo, mas mesmo assim aproveitei ao máximo enquanto lá estive, foram umas boas horinhas de confraternização :rolleyes::wub:

bob rasta tenho a dizer que também gostei muito do vosso vs, foi a puxá-la :D

 

any obrigado por tares sempre pronta para me acompanhar, foi nice os momentos que estivemos juntas :D espero encontrar-te mais vezes :):kissyou:

 

pelas fotos parece-me que conheci a infectejungle, foi um prazer :) o neuron que estava sempre divertido e pronto para mais um abraço e sorriso, gostei de te conhecer também e á menina áquia azul gracias pelo tintol...opa e tenho que dizer isto, a miúda mais linda da festa, oh edmundo onde foste desencantar essa menina lindaaaaaaaaaaa??!!! que olhos brutais e que sorriso mágico, felicidades aos dois e ficam já a saber que quero a minha foto que tirei com ela, a não esquecer!!! :D ramboias benham daí as fotos, seu parrimam dum catano lolll, tantric, zá, tânia, psycoanimal e karkeijanos restantes benha a próxima, té jazzzzzzzzzzzz

 

:bighug:

 

:girl_cray2:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

pict1961zf8.jpg

 

 

caveirinha, caveirinha....quem te levou? :huh:

 

 

 

:gap:

 

Ps: alguem ficou com o meu carregador da minha maquina fotográfica? ele estava no bar ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

A caveirinha ficou conosco Karkeija crew caveirinha Team ehehhe o teu carregador vou perguntar ao alentejano

mal saiba coisas digo te amigo e essas fotos tas te agarrar ehhee :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

e a mimha manta que ficou esquecida no chill, devolvam-ma pleaseee!!!!

 

ai essa caveirinha que andava por lá mitrar o people no floor :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

...hehehhehhehehheh, tenho a dizer que esta festa foi simplesmente brutal!!!

 

quero desde já agradecer o convite para o chill (XanaProject) :rolleyes: , foram ali umas 4 horinhas bem passadas junto do meu crominggg, maninho e laure and, and....só tenho alguns reparos a fazer em relação ao chill, a mesa já um pouco velha, tava a ver que precisava de chamar o homem do óleo LOLLLLL :lol: é que depois do tempo que tive lá, quendo me levantei ui, ui...e tava um pouco escuro demais, faltava ali mais cor, mas mesmo assim correu tudo muito bem, eu estava fresquinha e posso dizer que desta vez toquei a horas decentes, graciasss...

 

...em seguida bota pó floor para o arrebentamento, Xamã ohh yeaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh para juntar ao potente PA e onde encontrei então a trupe toda, mais uma vez toma lá massacre e palystation :gap: karkeijanos ao rubro, bastante cansados como é normal, mas sempre prontos a dar mais bocadinho da sua energia....amei ter estado com todos e de ser tão bem recebida e acarinhada, só tenho pena de não ter ficado mais tempo, mas mesmo assim aproveitei ao máximo enquanto lá estive, foram umas boas horinhas de confraternização :rolleyes::wub:

bob rasta tenho a dizer que também gostei muito do vosso vs, foi a puxá-la :D

 

any obrigado por tares sempre pronta para me acompanhar, foi nice os momentos que estivemos juntas :D espero encontrar-te mais vezes :):kissyou:

 

pelas fotos parece-me que conheci a infectejungle, foi um prazer :) o neuron que estava sempre divertido e pronto para mais um abraço e sorriso, gostei de te conhecer também e á menina áquia azul gracias pelo tintol...opa e tenho que dizer isto, a miúda mais linda da festa, oh edmundo onde foste desencantar essa menina lindaaaaaaaaaaa??!!! que olhos brutais e que sorriso mágico, felicidades aos dois e ficam já a saber que quero a minha foto que tirei com ela, a não esquecer!!! :D ramboias benham daí as fotos, seu parrimam dum catano lolll, tantric, zá, tânia, psycoanimal e karkeijanos restantes benha a próxima, té jazzzzzzzzzzzz

 

:bighug:

 

:girl_cray2:

 

 

E para nos um prazer ter 2 grandes perto de nós obrigada por tudo. para a proxima conto convosco. :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

A caveirinha ficou conosco Karkeija crew caveirinha Team ehehhe o teu carregador vou perguntar ao alentejano

mal saiba coisas digo te amigo e essas fotos tas te agarrar ehhee :vampire:

obrigado amigo :D

 

 

o upload das fotos já está andar ^_^ logo ou amanhã já cá ponho o link ;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

pict1961zf8.jpg

 

 

caveirinha, caveirinha....quem te levou? :huh:

 

 

 

:gap:

 

Ps: alguem ficou com o meu carregador da minha maquina fotográfica? ele estava no bar ^_^

 

hehehe tb brinkei com a caveirinha heheheh

mt fixe :D:D:D:D

 

conheci tanto ppl novo k nem arrisko em por aki os nomes snao vou-me eskecer de alguem,

e esse alguem ira ficar fulo :D

gostei de conhecer todos/as ... pessoas 6*s sao da verdadeira familia e mais nd :):):)

 

e obrigado ribas por me salvares 3 vezes heheheheheh

 

fikem bemmmmmmmmm

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

É 1:10 da manha de quarta feira e nada de fotos como e ó SR.Ribas???? :angry:

O Pips ker ver essas fotos. lol :lol:

 

 

 

K.F.C.

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

ahah inda m grizei com um kota kd lhe perguntei u ke eles tavam ali a fazer lol um concurso d pesca :D

Link to comment
Share on other sites

deviamos ter feito a Caldeirada da karkeija ehehehee :D mas tb tive a ver os peixes e eram tao pekenos ke ate axo ke devia ser proibido pescar peixes tao pekenos.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

É 1:10 da manha de quarta feira e nada de fotos como e ó SR.Ribas???? :angry:

O Pips ker ver essas fotos. lol :lol:

mais 40 minutos e estão a bombar :lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tão e o set do fernando? ngm me conta? e ele portou-se bem? :P

 

 

aiiii kem me dera ter tado la p vos abraçar amigos(as)....kem me dera ter ido karkeijar, mas a saúde n mo permitiu mesmo :(

 

Beijinhos p todos, eu sabia q ia ser mega festão, avisei logo o fernando :D

:wub: Adoro-.vos meus karkeijões!!!! :wub:

 

 

(eu sei q sim! eheehhe :wub: )

Link to comment
Share on other sites

Kurti a festinha....apesar de já ter ido pra lá com 2 directas em cima....foi mto fixe! B)

 

Em comparação com a ultima festa da karkeija, esta estava mil vezes melhor e kom mais condições!!! Apesar de na outra só estar akela familia darkadélika de rir :wub:

 

Xamã Cirkus és o Máááíorrr!!! dps kero akela foto nossa darkadélika ! hehehehe! Mas olha...és dj de noite....de dia o pips tem vergonha de dançar o dark! hehehe ;) beijinhu grande pá naná! és uma krida :wub:

 

Marko e Sox...o momento de alegria no dance floor!!! adorei!!! akela malha de highko foi o melhor momento da festa!!! Puxaram mesmo!!! :wub:B):lol:

 

Tantric adorei a tua kapa verde psikadélika e a tua fita que te fazia parecer um cogumelozinhu saltitante! hehehehehehe! és d+!! obrigado pela pedrinha!!! foi a mais linda q vi de todas as q ofereceste :kissyou:

 

E pronto... de resto obrigado á Tânia e ao Zé fullóniko! Karkeija Crew a bombantes!!!!! PsyNando amigo do zé foi um prazer!!!! :lol:

 

Ribas ctgu é só rir!!! kero essas fotos das meninas todas!! :lol:

 

Só tive pena do pessoal que foi po creamfields n ter aparecido lá dps... :( fizeram mmo lá falta ******

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Amiga Shiva Mushroom e mesmo de fullonica nao admitir e xamar os outros ehehheee e depois ainda fales de highko para ver se passa o disfarce ehhe e abraxos para LeonorFintadelica do fuul on.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Xamã Cirkus és o Máááíorrr!!! dps kero akela foto nossa darkadélika ! hehehehe!

 

Ribas ctgu é só rir!!! kero essas fotos das meninas todas!! :lol:

essa foto está demais :lol::lol::lol: o que eu me ri quando a vi :lol::lol::lol:

 

 

 

o pessoal quer fotos? que as descubram neste post :gap:

 

 

Instruções: ir a "Download for free with FileFactory Basic" depois é só colocar o "Verification Code" e já está :D procurem bem :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

CAMANDRO OH RIBAS...

 

 

:ph34r:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

eu ja sei ehehhee

 

 

ZE VOU TE BATERRRRRRRRR CHIBA-TE...

 

A minha caveirinha perdeu os miolos na karkeijaaaaaaaaaaa

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Tb so sei por ke ele me disse ehehhee

mas ta la isso e certo e sabido e confirmado B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Tb so sei por ke ele me disse ehehhee

mas ta la isso e certo e sabido e confirmado B)

ou menos há que fazer alguma para manter o pessoal ocupado :gap:

 

 

 

 

:lol::lol::lol: onde está o WALLY?? :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

loooool... aiii ribas es mm cosmico!!!! tu e as tuas cosmic shits ahahahaha.. loooooool... :D:D

 

este post fui eu k meti! tou no pc do meu bro.. ehehh :D:D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

ui! ui! :D

 

nada melhor q um festao como este p terminar um ciclo de festas...

 

venha a proxima karkeija.. parabens a org. e todos os participantes.. mt bom.. ja tou c saudades..

 

 

abraços

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!