Jump to content
×
×
  • Create New...

Governo Português


spock
 Share

Recommended Posts

Tribunal arquiva processo contra empresa-mãe do Magalhães

 

O Tribunal decidiu arquivar o processo de fraude e fuga ao IVA contra a empresa que produz o computador Magalhães, a JP Sá Couto, apurou a Rádio Renascença.

 

De acordo com o despacho a que a RR teve acesso, não se pode concluir a existência de crime, antes de se proceder ao apuramento da situação tributária dos arguidos. No entanto, neste momento, já terminou o prazo para o direito à liquidação da prestação tributária.

 

Nestas circunstâncias, estipula o regime geral das infracções tributárias que se extinga o procedimento criminal, garante a rádio, apontando como com sequência a incapacidade do tribunal produzir prova sobre o mesmo, ficando o juiz impossibilitado de julgar os crimes conexos - associação criminosa e branqueamento de capitais.

 

Recorde-se que a empresa e o seu administrador eram acusados de fraude fiscal, associação criminosa e branqueamento de capitais, crimes praticados entre 1998 e 2001 e que supostamente terão lesado o Estado em mais de cinco milhões de euros.

 

Acusados num processo com mais 39 arguidos, a JP Sá Couto e o seu administrador eram suspeitos de participação numa mega fuga e fraude ao IVA, no ramo da informática, através de um esquema vulgarmente designado por «fraude carrossel».

 

O processo, no entanto, foi arquivado em relação a todos eles, com excepção de dois crimes menores de que estão pronunciados dois dos arguidos, conclui a RR.

 

in Diário Digital

 

E é assim que continua o Estado do nosso pais. As mega fraudes são arquivadas, os ladrões não são julgados e nós continuamos a ver passar submarinos.....

 

FDP.....deviam levar era com um Magalhães ond eu cá sei..... :protest:

Link to comment
Share on other sites

[quasiofetópique]

 

...só para dizer (e com os devidos parabéns à SIC Notícias) que o Eixo do Mal é o melhor "programa" na televisão portuguesa desde há muitos anos. :closedeyes:

 

O que foram recuperar... :lol:

 

http://sic.sapo.pt/programasInformacao/scripts/videoplayer.aspx?ch=eixo-do-mal&videoId={AD884491-B132-4380-9BD2-0E7EC9EEA544}

Link to comment
Share on other sites

E esta entrevista do pinócrates em 2000...

 

entrevista+socrates+a+revista.jpg

 

E o Cavaco que não se lembra onde fez a escritura da casa, ou melhor do CASARÃO... :gap:

 

cavaquistodacoelha_thumb.jpg

 

Foda-se estes gajos gozam-nos na cara e ainda ganham eleições...que triste país este! :protest:

Link to comment
Share on other sites

Em causa propriedade em Albufeira

Empresa do grupo SLN envolvida na compra de casa de férias de Cavaco

 

Mas alguém ainda tem dúvidas das "ligações perigosas" de Cavaco Silva ao grupo SLN??? :mellow:

 

Por isso disse antes que este é um país da treta, onde além de termos já elegido N presidentes de câmara corruptos e aldrabões, agora pelos vistos ainda vamos eleger mais um da mesma corja para PR... :protest:

 

Mas depois queixam-se que isto está mal e tal e o camandro...santa ignorancia... :blabla:

Link to comment
Share on other sites

O Fantasia ( q conheci só agora ) é um empresario com ligações á SLN ! Parece que também comprou uns terrenos em Rio Frio, antecipando a compra de terrenos onde ia ficar o Aeroporto, antes de mudar para a Margem sul.

 

Esse esquema q o Zink, colocou é uma teia engraçada, na qual são evidentes algumas "coincidencias"...

 

O Teofilo era Adjunto do Cavaco.

 

O Catroga é ex-ministro, mas nao percebo qual o problema com ele, pois ele pagou 750 mil euros, por uma casa q visto de cima, parece um valor possivelmente justo.

 

O Oliveira e Costa, se calhar nao viram mas ele tinha adquirido uma herdade onde construiu um bunker Bunker... Enfim, por aí ja nada surpreende...

 

O Cavaco, parece q adquiriu o terreno fruto de uma permuta q metia tb o Fantasia, facto q por aí não é mto estranho. O q é estranho, é a falta de memória e de registos, facto pouco admissivel num candidato a Presidente. Só estranho isto nao ter saido á 5 anos...

Link to comment
Share on other sites

O Cavaco, parece q adquiriu o terreno fruto de uma permuta q metia tb o Fantasia, facto q por aí não é mto estranho. O q é estranho, é a falta de memória e de registos, facto pouco admissivel num candidato a Presidente. Só estranho isto nao ter saido á 5 anos...

 

Estranho não, ridículo sim. :)

 

Ainda tem a lata de andar em campanha a dizer "para serem mais sérios que eu têm que nascer duas vezes...", acho que foi mais ou menos isto...empalamento era o que era, a ele e a toda a corja que nos anda a gozar à anos!... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

O Cavaco, parece q adquiriu o terreno fruto de uma permuta q metia tb o Fantasia, facto q por aí não é mto estranho. O q é estranho, é a falta de memória e de registos, facto pouco admissivel num candidato a Presidente. Só estranho isto nao ter saido á 5 anos...

 

Estranho não, ridículo sim. :)

 

Ainda tem a lata de andar em campanha a dizer "para serem mais sérios que eu têm que nascer duas vezes...", acho que foi mais ou menos isto...empalamento era o que era, a ele e a toda a corja que nos anda a gozar à anos!... :closedeyes:

 

Apesar da falta de memória, era suposto haver registo disso numa conservatoria da zona...Isso é q considero estranho... Ele nao se lembrar, não me choca...

 

Entretanto, é curioso, só agora terem investigado isso, mas parece q o registo ja apareceu... Registo casa de ferias

 

Do mal o menos, ja apareceu, e foi sem dar 4 versoes da mesma historia... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Esta quinta-feira, num almoço com apoiantes em Felgueiras (Porto), Cavaco alertou para as consequências de uma segunda volta, que seria “desviar as atenções do essencial”. E “o “essencial” é que iria causar “uma contracção do crédito e uma subida das taxas de juros. Com as consequências para as “famílias, empresas e famílias”.

 

http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/cavaco-alerta-para-aumento-das-taxas-de-juro-com-segunda-volta_1476260

 

LOL! Isto vindo do tipo que mais gastou em campanha eleitoral, só pode ser para rir. Este discurso dramático só assusta os mentecaptos.

Link to comment
Share on other sites

Apesar da falta de memória, era suposto haver registo disso numa conservatoria da zona...Isso é q considero estranho... Ele nao se lembrar, não me choca...

 

desculpa?... :shok:

Link to comment
Share on other sites

Esta quinta-feira, num almoço com apoiantes em Felgueiras (Porto), Cavaco alertou para as consequências de uma segunda volta, que seria “desviar as atenções do essencial”. E “o “essencial” é que iria causar “uma contracção do crédito e uma subida das taxas de juros. Com as consequências para as “famílias, empresas e famílias”.

 

http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/cavaco-alerta-para-aumento-das-taxas-de-juro-com-segunda-volta_1476260

 

LOL! Isto vindo do tipo que mais gastou em campanha eleitoral, só pode ser para rir. Este discurso dramático só assusta os mentecaptos.

 

E também alega que uma possível segunda volta será prejudicial pois ter-se-á de gastar mais dinheiro dos contribuintes, isto vindo também de quem gastou mais de 30% durante o seu mandato em comparação com o seu antecessor... E viva a direita Kinder...

Link to comment
Share on other sites

E também alega que uma possível segunda volta será prejudicial pois ter-se-á de gastar mais dinheiro dos contribuintes, isto vindo também de quem gastou mais de 30% durante o seu mandato em comparação com o seu antecessor... E viva a direita Kinder...

 

Ora bem! :)

Link to comment
Share on other sites

Apesar da falta de memória, era suposto haver registo disso numa conservatoria da zona...Isso é q considero estranho... Ele nao se lembrar, não me choca...

 

desculpa?... :shok:

 

Oh Zink, ha mta gente q faz os seus negócios através dos advogados, com as chamadas procurações... Era o q faltava, se ele tivesse q se lembrar de tudo...e sobretudo nao me choca, pq habitualmente ninguem se lembra de nada na politica...

 

 

Qto aos gastos na campanha, cada um é livre de gastar o q quer...especialmente qdo uma parte do dinheiro chega via donativo particular.

 

Se ele gastou mais q o seu antecessor, não sei, mas julgo q não ultrapassou as verbas q estão destinadas, á Assembleia da Republica.

Link to comment
Share on other sites

E também alega que uma possível segunda volta será prejudicial pois ter-se-á de gastar mais dinheiro dos contribuintes, isto vindo também de quem gastou mais de 30% durante o seu mandato em comparação com o seu antecessor... E viva a direita Kinder...

 

Ora bem! :)

Hmmmm....não era este Sr. que dizia que ia poupar na campanha porque tinha de dar o exemplo?

 

 

O meu voto está dado.....vou votar no Coelho !!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Gastou mais de 30% que o seu antecessor durante o mandato...

 

Mas temos que ter cuidado com as taxas de juro e o camandro... e temos que ter "pena" dos pobrezinhos. Este "fdp" que quando teve o poder e o guito nas mãos desbaratou tudo. Podia ter (com as verbas da C.E.E., era assim que se chamava na altura) modernizado e educado o país. O que aconteceu? Cimento e cursos de formação fictícios! Para "ajudar" os amigos. Como se vê agora, o círculo de amizades do Professor é composto de mafiosos, ladrões e burlistas. Actividade financeira especulativa. Lucros desmesurados num Banco gerido por ladrões seus amigos.

 

...mas o gajo vai ganhar.

 

Onde é que anda o Dias Loureiro?

Link to comment
Share on other sites

Apesar da falta de memória, era suposto haver registo disso numa conservatoria da zona...Isso é q considero estranho... Ele nao se lembrar, não me choca...

 

desculpa?... :shok:

 

Oh Zink, ha mta gente q faz os seus negócios através dos advogados, com as chamadas procurações... Era o q faltava, se ele tivesse q se lembrar de tudo...e sobretudo nao me choca, pq habitualmente ninguem se lembra de nada na politica...

 

 

Qto aos gastos na campanha, cada um é livre de gastar o q quer...especialmente qdo uma parte do dinheiro chega via donativo particular.

 

Se ele gastou mais q o seu antecessor, não sei, mas julgo q não ultrapassou as verbas q estão destinadas, á Assembleia da Republica.

 

 

Kinder, não o sejas, e sobretudo não penses que somos todos ingénuos... ;)

Link to comment
Share on other sites

Em relaçao á noticia dos 30% gastos a mais, não encontrei confirmaçao ofical nenhuma, e ainda não consegui perceber, se ele saiu fora do Orçamento da Presidencia da Republica, ou não.

 

Agora oh Zink, nao vou falar de ingenuidade, pq cada um avalia a sua, mas vou te dizer, que aquilo q referi, eu proprio ja o fiz em alguns negocios. Continuo sem ver especial problema nisso. Legalmente , tudo bem.

 

 

 

 

 

P.s.- O Dias Loureiro, anda por aí a viver com um cartao de credito de uma offshore, e provavelmente á semelhança de Joao Rendeiro ( instalado na Quinta Patinõ ) vive numa casa cujo dono é uma empresa offshore sediada nas ilhas Caimão.

 

 

P.s.2- Amanha ha eleições e poderão confirmar algo q me chegou aos ouvidos ontem... As canetinhas que foram disponibilizadas para os membros da mesa, e q irão estar no local de voto, têm tampa e "contra tampa" alusiva á cor de um dos candidatos. Adivinhem qual.... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Oh Clonix,

 

Ve la tu... a gravidade da coisa...fodasse esse gajo devia tar preso...

 

Onde é q ja se viu recorrer a uma procuração para um advogado, para fazer um negocio...

 

È um autentica vergonha, um gajo precaver-se... :rolleyes:

 

Eu acabava ja com a democracia e com essa corja dos advogados :closedeyes:

 

 

 

Noticia

 

concurso para 2655 novos carros no Estado

 

 

Crise, qual crise... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Agora oh Zink, nao vou falar de ingenuidade, pq cada um avalia a sua, mas vou te dizer, que aquilo q referi, eu proprio ja o fiz em alguns negocios. Continuo sem ver especial problema nisso. Legalmente , tudo bem.

 

Já compraste alguma casa em que não saibas onde foi feita a escritura?... :huh:

 

Pois...bem me parecia... ;)

Link to comment
Share on other sites

Cavaco Silva, como sabemos, já leva dois anos como ministro das Finanças, dez anos como primeiro-ministro, cinco como Presidente da República e, convenhamos, a sua única “obra” digna de registo é a construção da sua própria imagem. Uma imagem de seriedade sem mácula, de competência inquestionável... o que é um feito verdadeiramente notável, se atendermos que é uma construção feita a partir de matéria prima tão rasca.

 

Até esta altura, pensava que a coisa mais rasteira que ele tinha produzido nesta campanha tinha sido a nojenta troca de palavras com uma pobre transeunte, lembram-se?, «A ver se o Senhor Cavaco me arranjava qualquer coisinha, eu precisava de um bocadinho de reforma...» - há risos na comitiva “cavacal” - e a seguir, sem sequer a ouvir, desatou a falar da “miserável” reforma de 800 euros de Maria Cavaco Silva, gabando-se a seguir do facto de «ter que a sustentar», numa série de afirmações machistas e parolas... que eu entendi como sendo, muito provavelmente, o resultado de uma qualquer espécie de vírus à solta no Algarve do passado... veja-se o triste caso de Zézé Camarinha, embora este com um pouco menos de estudos.

 

Estava enganado! A poucos dias do fim da campanha eleitoral o homem conseguiu regougar a afirmação mais suja de toda a campanha. Basicamente, defende que se deve votar nele de forma a que ganhe já no dia 23 de Janeiro, porque uma segunda volta ficará muito cara ao país, que está sem dinheiro... e enervará ainda mais os “mercados”.

 

É habitual ouvir alguns saudosos do fascismo, ou simples imbecis, questionando a democracia exactamente pelos seus alegados custos financeiros. Confesso que não esperava ouvi-lo da boca de um Presidente da República de um país onde, há apenas trinta e sete anos, se fez uma Revolução como aquela que vivemos no dia 25 de Abril de 74.

 

É revoltante e desprezível! Mesmo sabendo que, antes de Abril, Aníbal Cavaco Silva nada fez para que a Revolução e a conquista da liberdade e da democracia acontecessem! Mesmo sabendo que, depois de Abril, nada fez para as defender!

Link to comment
Share on other sites

Agora oh Zink, nao vou falar de ingenuidade, pq cada um avalia a sua, mas vou te dizer, que aquilo q referi, eu proprio ja o fiz em alguns negocios. Continuo sem ver especial problema nisso. Legalmente , tudo bem.

 

Já compraste alguma casa em que não saibas onde foi feita a escritura?... :huh:

 

Pois...bem me parecia... ;)

 

Das duas uma... ou o "gajo" tem mesmo muito património e assina escrituras de compra de imóveis regularmente e não se lembra (lol), ou está a esconder alguma coisa.

 

Só neste país é que se aceita uma desculpa destas vinda de um Presidente: "não me lembro".

 

Tem que se lembrar ou então ter registos disso! Um Presidente deve estar acima de todas as suspeitas. Se não tem nada a esconder, se é "mais honesto que os outros" então prove-o perante as inegáveis aparências de "favorecimento".

 

...e ir buscar a reforma da mulher, para dizer que a sustenta e dessa forma justificar as reformas miseráveis dos pensionistas (quando é o político com mais anos em cargos de poder desde o 25 de Abril), é qualquer coisa de... nem sei que diga... é absolutamente vergonhoso.

Link to comment
Share on other sites

Agora oh Zink, nao vou falar de ingenuidade, pq cada um avalia a sua, mas vou te dizer, que aquilo q referi, eu proprio ja o fiz em alguns negocios. Continuo sem ver especial problema nisso. Legalmente , tudo bem.

 

Já compraste alguma casa em que não saibas onde foi feita a escritura?... :huh:

 

Pois...bem me parecia... ;)

 

Das duas uma... ou o "gajo" tem mesmo muito património e assina escrituras de compra de imóveis regularmente e não se lembra (lol), ou está a esconder alguma coisa.

 

 

Mas ainda alguém tem dúvidas das "ligações perigosas" do Cavaco à SLN/BPN??? É a mesma coisa que ter dúvidas das trafulhices do Sócrates...

 

Resumindo, são todos uns bacanos...

Link to comment
Share on other sites

Percebe-se, está a ser de dificil digestao :closedeyes:

 

O que é que a brincadeira que fiz tem que ver com "má digestão"?

 

Má digestão deve ter sido do Cavaco ter que engolir (para ser re-eleito) um enorme sapo chamado "Paulo Portas". Que lhe fez a vida negra na altura do Independente. Que amigos que eles são agora.

 

Só para lembrar algumas palavras dirigidas ao Professor pelo Portas no Independente:

 

«Sá Carneiro era um grande senhor. Mário Soares é, no máximo, um gajo porreiro. E Cavaco Silva é, no máximo, um tipo vulgar. (...) Cavaco Silva é democrata porque tem de ser, e autocrata quando o deixaram ser. (...) eliminou voluntariamente os parceiros, liquidou talentosamente os concorrentes e construiu um poder rigorosamente pessoal, e, nesse sentido, ilimitado.»

Paulo Portas, ‘O Independente' (30 de Novembro de 1990), a propósito do aniversário da morte de Sá Carneiro.

 

«A única razão para a teimosia de Cavaco Silva é o medo da liberdade verdadeira, o pânico de uma informação que não pergunta ao dono o que é proibido dizer. (…) Eis a prova dos nove de que Cavaco Silva teve, tem e terá sempre a cabecinha de um funcionário público.»

Paulo Portas, ‘O Independente' (Março de 1990), a propósito da abertura da televisão à iniciativa privada.

 

Lindo não é? :rolleyes: Tu como apoiante de hipócritas deves estar de "papo-cheio".

 

Por mim, até me dá gozo que o devorador-de-bolo-rei-de-boliqueime tenha ganho. É da maneira que continua o regabofe e eu continuo com material para "brincar".

 

Infelizmente para o país, felizmente para quem gosta de humor. Nunca tive dúvidas que ele fosse ganhar. O povo português é estúpido na sua maioria. E gosta de figuras paternalistas. É o legado do Sebastianismo e do Salazarismo.

Link to comment
Share on other sites

Ui!

 

Está para surgir algo aí! A "Laranja Mecânica" está a caminho!

 

O Miguel Sousa Tavares (esse grande autor da língua portuguesa, com romances bem bonitos como o Equador; transcritos para novelas na TVI) advoga a penalização para os abstencionistas "crónicos". "E as pessoas que se levantam cedo para ir votar?"

 

:lol:

 

O "Freitas do Amaral" (a sua reflexão sobre a aritmética populacional e respectiva representação nos cadernos vai dar que falar) acha que todas as pessoas deviam ser "OBRIGADAS" a ter número de eleitor.

 

 

 

 

...ou seja... o que esta gente advoga, é que por muito ou pouco ou nada que te revejas neste sistema político, querem que faças parte dele... ou és lesado se não o fizeres...

 

 

 

 

Gelatinas... tens pm! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Percebe-se, está a ser de dificil digestao :closedeyes:

 

O que é que a brincadeira que fiz tem que ver com "má digestão"?

 

Má digestão deve ter sido do Cavaco ter que engolir (para ser re-eleito) um enorme sapo chamado "Paulo Portas". Que lhe fez a vida negra na altura do Independente. Que amigos que eles são agora.

 

Só para lembrar algumas palavras dirigidas ao Professor pelo Portas no Independente:

 

«Sá Carneiro era um grande senhor. Mário Soares é, no máximo, um gajo porreiro. E Cavaco Silva é, no máximo, um tipo vulgar. (...) Cavaco Silva é democrata porque tem de ser, e autocrata quando o deixaram ser. (...) eliminou voluntariamente os parceiros, liquidou talentosamente os concorrentes e construiu um poder rigorosamente pessoal, e, nesse sentido, ilimitado.»

Paulo Portas, ‘O Independente' (30 de Novembro de 1990), a propósito do aniversário da morte de Sá Carneiro.

 

«A única razão para a teimosia de Cavaco Silva é o medo da liberdade verdadeira, o pânico de uma informação que não pergunta ao dono o que é proibido dizer. (…) Eis a prova dos nove de que Cavaco Silva teve, tem e terá sempre a cabecinha de um funcionário público.»

Paulo Portas, ‘O Independente' (Março de 1990), a propósito da abertura da televisão à iniciativa privada.

 

Lindo não é? :rolleyes: Tu como apoiante de hipócritas deves estar de "papo-cheio".

 

Por mim, até me dá gozo que o devorador-de-bolo-rei-de-boliqueime tenha ganho. É da maneira que continua o regabofe e eu continuo com material para "brincar".

 

Infelizmente para o país, felizmente para quem gosta de humor. Nunca tive dúvidas que ele fosse ganhar. O povo português é estúpido na sua maioria. E gosta de figuras paternalistas. É o legado do Sebastianismo e do Salazarismo.

 

Engraçado qdo o socas ganhou, não me lembro de apelidares o povo de estupido...

 

Tens de ser menos faccioso, e acima de tudo compreenderes, que nem todos têm o teu elevado grau de rancor ;)

 

Qto ao resto, houve algumas surpresas :

 

a mais significativa foi o numero de votos em brancos e nulos ( cerca de 270 mil ) terem ficado somente a 30 mil do PCP...

 

O elevado numero de votos do Coelho foi uma surpresa interessante...

 

O Nobre ficou aquém da votaçao do Alegre ha 5 anos...

 

A questão BPN passou ao lado do resultado eleitoral, com o grd derrotado a ser o Defensor Moura...

 

 

P.s.- Não percebi essa do Portas, se ainda fosse da Teggy .... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Engraçado qdo o socas ganhou, não me lembro de apelidares o povo de estupido...

 

P.s.- Não percebi essa do Portas, se ainda fosse da Teggy .... :closedeyes:

 

Porque entre o Socas e a Manela, acho que até o povo (por muito estúpido que seja) não caiu no erro de colocar no poder a mulher que, entre outras pérolas, diz que o sexo é só para a reprodução.

 

E não percebeste "essa" do Portas? LOL! Ou não queres perceber? Ou então não lias o Independente, nem estavas a par da grande cruzada anti-cavaquista do jornal. Mas eu posso avivar-te a memória:

 

IMG_2337.JPG

 

Cavaco3.png

 

41.JPG

 

Se quiseres mais podes ir Aqui.

Link to comment
Share on other sites

Agora oh Zink, nao vou falar de ingenuidade, pq cada um avalia a sua, mas vou te dizer, que aquilo q referi, eu proprio ja o fiz em alguns negocios. Continuo sem ver especial problema nisso. Legalmente , tudo bem.

 

Já compraste alguma casa em que não saibas onde foi feita a escritura?... :huh:

 

Pois...bem me parecia... ;)

 

Das duas uma... ou o "gajo" tem mesmo muito património e assina escrituras de compra de imóveis regularmente e não se lembra (lol), ou está a esconder alguma coisa.

 

Só neste país é que se aceita uma desculpa destas vinda de um Presidente: "não me lembro".

 

 

 

Epá então não é normal um gajo esquecer-se de escrituras de casas? MAs vives em que mundo???

 

LOL

 

 

ps: não fui votar.....:(

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Até concordo com o kindernetic, e até parece hilariante afinar existem muitos bravos que fazem posts com elevado grau de ódio a eleição do Cavaco Silva para Presidente da Republica, mas será bom lembrar que quem detêm o poder executivo nestes pais é o desgoverno xuxíalista …

 

Claro está, que só um presidente da república com a importância do agora eleito e que pode continuar a dar cobertura a tantas trapalhadas do nosso primeiro-ministro (Freeport, Face Oculta etc etc ) eles desgovernam o nosso país impunemente, e ninguém lhes pede contas pelo que fazem..

 

Agora no que diz respeito a combater o que muitos intitulavam como o melhor primeiro-ministro de sempre, mérito seja dado a quem o têm, e têm realmente superado todos os recordes, como por exemplo maior desemprego, maior numero falências, maior aumento do défice, maior aumento de impostos como o IVA etc etc, ou de mandar apertar o cinto, para continuarem a amealhar para os seus gastos supérfluos e obras megalómanas, com politicas de retira aos pobres o que de pouco para dar aos ricos (nomeadamente aos amigos e compadrios, como por exemplo MOTA ENGIL e afins).

 

Observasse um certo conformismo destes bravos, faz lembrar uma certa concordância com as medidas que vão sendo implementadas que nos vão conduzir cada vez mais ao empobrecimento do nosso país e ao aumento das assimetrias entre as classes sócias.

 

 

 

69304143010075474412996.jpg

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Não sei pah.... Qtos anos são precisos para uma mudança de opinião, nao ser considerada oportunismo politico ????

 

Mas gostava de saber, o q pensas agora do Louça, dps da viragem/colagem ao PS .... :rolleyes:

 

Acho que foi uma estupidez tanto de um lado como do outro, mas não me parece que "este" PS consiga coligar-se ou chegar a entendimento com quem quer que seja.

 

Se (por um lado) já estive mais próximo do Bloco por razões que têm que ver com direitos e liberdades individuais (interrupção voluntária da gravidez, casamentos homossexuais, legalização de drogas leves, fim dos negócios em offshore, tributação mais justa, etc.) nunca me senti tão distante do PS que se aproxima muito do PSD. Não que alguma vez estivesse próximo, mas cada vez mais essa distância aumenta. Nada que se compare com o PSD ou do CDS. Esses fazem parte de outro "planeta". O planeta da liberalização e desregulação do sistema. Do capitalismo selvagem e da "alta-finança"... pois... está-se a ver onde é que essa política "nos" levou. Tanto nos EUA como na Europa.

Link to comment
Share on other sites

Percebe-se agora o tempo em que eram uns "míseros professores"... Afinal a reforma de Maria Silva aparece reforçada com mais de 10.000 das três reformas de Cavaco Silva.

 

Já agora, aproveita-se para divulgar as aplicações conhecidas da Senhora que inaugurou um novo escalão de rendimento mínimo: 8oo euros.

 

DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS DE MARIA CAVACO SILVA: CONTA À ORDEM NO BCP 882022 (1ª TITULAR) 21.297,61 EUROS.

 

ACÇÕES NO BPI 6287 - ACÇÕES NO BCP 70.475 - BRISA 500 - COMUNDO 12 - ZON 436 - JERONIMO MARTINS 15.000 - DEPOSITO A PRAZO 350.000,00 EUROS VENCIMENTO 04/04/2011 - OBRIGAÇÕES - BCP FINANCE 330 UNIDADES JUROS PERPÉTUA 4.239% - FUNDOS DE INVESTIMENTO FUNDO AVACÇÕES DE PORTUGAL 2.340 UNIDADES - MILLENIUM EURO CARTEIRA 4.324.138 UNIDADES - POJRMF FUNDES EURO BAND EQUITY FUND 118.841.510 UNIDADES.

 

PPR 52.588,65 EUROS.

 

BPI CONTA Nº 60933.5 DEPÓSITO À ORDEM 6.557 EUROS - DEPÓSITO A PRAZO 140.000,00 JURO 2,355% VENCIMENTO 21/02/2011 - 70.000.00 EUROS JUROS 2.355% VENCIMENTO 20.03.2011.

 

Para uma reformada de 800 euros esta poupança é de meter pena a qualquer velhinha com 200 euros mensais.

Link to comment
Share on other sites

E já agora por falar em senhoras com "baixas reformas", a mamã do Pinócrates também comprou um apartamento na alta de Lisboa a pronto... :closedeyes:

 

Foi com toda a certeza a poupar na reforma que ele conseguiu este maravilhoso feito... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Se soubesses minimamente do que falas, esse apartamento da mãe do Sócrates não te chocava minimamente, dada a incalculável fortuna que herdou do seu pai.

 

E antes que sugiras mais algum disparate, o negócio do avô do Sócrates estava relacionado com a exploração de volfrâmio nas minas do Norte de Portugal.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Se soubesses minimamente do que falas, esse apartamento da mãe do Sócrates não te chocava minimamente, dada a incalculável fortuna que herdou do seu pai.

 

E antes que sugiras mais algum disparate, o negócio do avô do Sócrates estava relacionado com a exploração de volfrâmio nas minas do Norte de Portugal.

 

...para vender aos nazis.

Link to comment
Share on other sites

Eu falo daquilo que leio em imprensa que considero séria e honesta, não me estou a basear em e-mails ou boatos da net, mas se tu sabes tanto assim, conta lá a história da vida do homem, que é que ele fez para ser assim tão rico, vá lá conta aí à malta... ;)

 

Edit depois de outro edit: E o Vol Frâmio deixou netos ou foi só filhos?... :gap:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Percebe-se agora o tempo em que eram uns "míseros professores"... Afinal a reforma de Maria Silva aparece reforçada com mais de 10.000 das três reformas de Cavaco Silva.

 

Já agora, aproveita-se para divulgar as aplicações conhecidas da Senhora que inaugurou um novo escalão de rendimento mínimo: 8oo euros.

 

DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS DE MARIA CAVACO SILVA: CONTA À ORDEM NO BCP 882022 (1ª TITULAR) 21.297,61 EUROS.

 

ACÇÕES NO BPI 6287 - ACÇÕES NO BCP 70.475 - BRISA 500 - COMUNDO 12 - ZON 436 - JERONIMO MARTINS 15.000 - DEPOSITO A PRAZO 350.000,00 EUROS VENCIMENTO 04/04/2011 - OBRIGAÇÕES - BCP FINANCE 330 UNIDADES JUROS PERPÉTUA 4.239% - FUNDOS DE INVESTIMENTO FUNDO AVACÇÕES DE PORTUGAL 2.340 UNIDADES - MILLENIUM EURO CARTEIRA 4.324.138 UNIDADES - POJRMF FUNDES EURO BAND EQUITY FUND 118.841.510 UNIDADES.

 

PPR 52.588,65 EUROS.

 

BPI CONTA Nº 60933.5 DEPÓSITO À ORDEM 6.557 EUROS - DEPÓSITO A PRAZO 140.000,00 JURO 2,355% VENCIMENTO 21/02/2011 - 70.000.00 EUROS JUROS 2.355% VENCIMENTO 20.03.2011.

 

Para uma reformada de 800 euros esta poupança é de meter pena a qualquer velhinha com 200 euros mensais.

 

Se existe personagem que considero sinistra é a Maria Cavaco Silva. Alguém viu as caretas que ela fazia quando o cavaco fazia o discurso de vitória para os apoiantes? (não consegui encontrar o vídeo) Creepy! :ph34r:

 

É um misto de Linda Blair e de Hilary Clinton.

Link to comment
Share on other sites

Eu falo daquilo que leio em imprensa que considero séria e honesta, não me estou a basear em e-mails ou boatos da net, mas se tu sabes tanto assim, conta lá a história da vida do homem, que é que ele fez para ser assim tão rico, vá lá conta aí à malta... ;)

 

A avaliar pela suspeição que deixaste, tu lês é imprensa cor de rosa. Informação séria e honesta foi o que eu te deixei: não fazes a menor ideia da fortuna que a mãe do Sócrates herdou do seu pai.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu falo daquilo que leio em imprensa que considero séria e honesta, não me estou a basear em e-mails ou boatos da net, mas se tu sabes tanto assim, conta lá a história da vida do homem, que é que ele fez para ser assim tão rico, vá lá conta aí à malta... ;)

 

A avaliar pela suspeição que deixaste, tu lês é imprensa cor de rosa. Informação séria e honesta foi o que eu te deixei: não fazes a menor ideia da fortuna que a mãe do Sócrates herdou do seu pai.

 

 

Tu ás vezes consegues mesmo ser parvinho, e isto para ser simpático, toma lá a imprensa cor-de-rosa como lhe chamaste.

 

http://www.publico.pt/Sociedade/mae-de-socrates-comprou-a-pronto-apartamento-a-offshore-e-declarou-menos-de-250-euros_1358263

 

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&contentid=6ECC1796-8AF8-43AC-A9A6-F37522787DBD

 

http://aeiou.expresso.pt/mae-de-socrates-comprou-apartamento-a-offshore=f495215

 

http://canais.sol.pt/paginainicial/sociedade/interior.aspx?content_id=133622

 

http://www.jornalextra.info/index.php?option=com_content&view=article&id=585:o-segredo-da-mae-de-socrates&catid=62:politica&Itemid=95

 

ah, e os documentos da casa terem desaparecido do notário também é normal, tal como é normal a sra declarar em 1998 250€ de rendimentos e agora misteriosamente ter uma pensão de 3.000€, pois está claro que tudo isto é o povo a dizer mal só por dizer...

 

eh pá eu sei que acreditas e gostas de corruptos, não penses é que toda a gente é como tu.

Link to comment
Share on other sites

 

acabei de ver... :smokinggun:

 

eh pá eu sei que acreditas e gostas de corruptos, não penses é que toda a gente é como tu.

 

Acho que isto vai aquecer. :rolleyes:

 

 

Eu acho que o Pinto da Costa votou Cavaco. :closedeyes:

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

ai zink onde te foste meter :gap:

 

já não há imprensa a preto e branco em portugal pah,agora é tudo cor de rosa...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"antigamente é que era" :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ai zink onde te foste meter :gap:

 

já não há imprensa a preto e branco em portugal pah,agora é tudo cor de rosa...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"antigamente é que era" :smokinggun:

 

Pois, se calhar é isso... :)

Link to comment
Share on other sites

Eu falo daquilo que leio em imprensa que considero séria e honesta, não me estou a basear em e-mails ou boatos da net, mas se tu sabes tanto assim, conta lá a história da vida do homem, que é que ele fez para ser assim tão rico, vá lá conta aí à malta... ;)

 

A avaliar pela suspeição que deixaste, tu lês é imprensa cor de rosa. Informação séria e honesta foi o que eu te deixei: não fazes a menor ideia da fortuna que a mãe do Sócrates herdou do seu pai.

 

 

Dr Faguntes continua a meter posts aqui neste tópico, algum dia vais acabas por dizer alguma coisa inteligente..!

 

Acabou de ser desvendada a origem dos 220 000 € que a D. Aurora (mãe do Pinoquio) gastou a pronto pagamento na compra um apartamento de luxo em Lisboa, como sendo de proveniência de uma herança de seus pais, ou de uma lavagem de dinheiro do Freeport, digo eu?

 

Agora para começar a replicar o teu post, qual a justificação para a suspeição/favorecimento da D. Aurora, que aufere de reforma de 3000 € do Instituto Financeiro da Segurança Social, tal como na compra do imóvel, causa estranheza para uma pessoa que praticamente toda a vida apenas declarou rendimentos 250 €, agora em Portugal é tudo muito normal como numa República das bananas ...

 

 

Não há pior CEGO do que aquele que não quer VER !

 

governo.jpg

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

È um bom sinal !

 

um bom sinal para o governo de direita ou de esquerda?

 

 

È um bom sinal para o país. :closedeyes:

 

Mas a pergunta é pertinente, pois os saudosistas da esquerda, dizem q ele governa á direita... :lol:

 

 

P.s.- Essa musica do unas ja é um sucesso na net :lol:

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=f8lo82tXbWU&feature=player_embedded#

 

Sou da geração sem remuneração

e não me incomoda esta condição.

Que parva que eu sou!

Porque isto está mal e vai continuar,

já é uma sorte eu poder estagiar.

Que parva que eu sou!

E fico a pensar,

que mundo tão parvo

onde para ser escravo é preciso estudar.

 

Sou da geração ‘casinha dos pais’,

se já tenho tudo, pra quê querer mais?

Que parva que eu sou

Filhos, maridos, estou sempre a adiar

e ainda me falta o carro pagar

Que parva que eu sou!

E fico a pensar,

que mundo tão parvo

onde para ser escravo é preciso estudar.

 

Sou da geração ‘vou queixar-me pra quê?’

Há alguém bem pior do que eu na TV.

Que parva que eu sou!

Sou da geração ‘eu já não posso mais!’

que esta situação dura há tempo demais

E parva não sou!

E fico a pensar,

que mundo tão parvo

onde para ser escravo é preciso estudar

Link to comment
Share on other sites

È um bom sinal !

 

um bom sinal para o governo de direita ou de esquerda?

 

 

È um bom sinal para o país. :closedeyes:

 

Mas a pergunta é pertinente, pois os saudosistas da esquerda, dizem q ele governa á direita... :lol:

 

 

 

Mas será bom para o país e para a Europa ou só para o país?

Link to comment
Share on other sites

È um bom sinal para o país. :closedeyes:

 

Mas a pergunta é pertinente, pois os saudosistas da esquerda, dizem q ele governa á direita... :lol:

 

Até tu te trocas todo com a pontuação! :lol: Onde devia haver um acento grave (à esquerda) metes um acento agudo (à direita). :gap: Não há-de este país estar como está. Até os fãs do "politicamente correcto" se enganam. heheheheheheheh

 

E essa dos "saudosistas de esquerda" parte-me todo. Saudosistas de quê? Qual esquerda? É que o PSR, a UDP, o PCP e o PS, por exemplo, intitulam-se todos de esquerda mas depois vendo na prática as diferenças são gritantes. O espectro ideológico à esquerda é muito mais vasto que à direita. A direita sempre esteve ligada (quer tu queiras quer não) a políticas conservadoras. Do partido Republicano nos Estados Unidos ao Partido Conservador em Inglaterra, do PP espanhol ao Le Pen em França, do Berlusconi ao Jorg Haider na Áustria... e existem muito mais exemplos. Achei engraçado que tenhas colocado num post (acho que a propósito do Carlos Castro) que (salvo erro) se estava a criticar a homossexualidade (eram apenas brincadeiras), quando tu defendes um partido conservador que é contra os direitos dos homossexuais, onde a ex-líder teve a brilhante tirada "o sexo deve ser só para a reprodução", onde o Presidente da República (afecto ao partido) vetou a lei. O Paulo Portas é conhecido à muitos anos como a Catherine Deneuve nos meios da prostituição homossexual do Parque Eduardo VII e no entanto diz-se contra os direitos dos Gay... enfim... é a hipocrisia total. Nunca me esqueço da polémica com o Saramago e do que o governo do Cavaco lhe fez.

 

Quem é saudosista de alguma coisa são os tipos de direita que têm saudades do Salazar. Muitos deles até faziam parte do antigo regime e pactuaram com ele. Alguns até são familiares. :rolleyes:

 

Vou aproveitar para dizer que o Jacinto Lucas Pires subiu muito na minha consideração, não só por ter sido mandatário da juventude do Alegre, mas por aquilo que disse na noite das eleições. Que em casa se discutia muito política. O Francisco Lucas Pires (pai do gajo) foi dos grandes políticos deste país. Apesar de não concordar com muito daquilo que ele defendia, sempre lhe reconheci grande coragem e inteligência. O filho (para além de muito bom escritor) demonstra coragem e inteligência igual.

 

Já não "se fazem" políticos como antigamente. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Os teus recalcamentos são mto variados... e a tua apetência de distorcer o q lês é ainda mais voraz :lol:

 

 

Se calhar não leste a noticia... :lol:

 

Soares pede mais valores e menos boys

 

 

 

 

 

 

 

P.s.- ja sabes q a pontuaçao e erros ortograficas, deixo para ti... Não quero q te juntes á maior lista de desempregados de sempre... ;)

Link to comment
Share on other sites

Os teus recalcamentos são mto variados... e a tua apetência de distorcer o q lês é ainda mais voraz :lol:

 

 

Se calhar não leste a noticia... :lol:

 

Soares pede mais valores e menos boys

 

 

 

 

 

 

 

P.s.- ja sabes q a pontuaçao e erros ortograficas, deixo para ti... Não quero q te juntes á maior lista de desempregados de sempre... ;)

 

Não são recalcamentos. São factos! A direita por norma é conservadora. Ou também vais dizer que não? Que é progressista? Embora tu gostes dessa gente isso não faz deles boa gente.

 

Em relação à forma como se lida com a língua portuguesa, porventura aí sim, sou um conservador. Quero continuar a ler Pessoa, Mário de Sá Carneiro, Camilo, Eça, Saramago, Pessanha, Camões, na língua original em que foi escrita. E sou contra exax koixax mudernax xaìdax du telemovel i k vaum dixvirtuari toda a comunicaxaum (quem escreve assim não é para abreviar, é apenas para disfarçar a sua falta de cultura e educação). Eu também abrevio quando envio mensagens no telemóvel, mas só para poupar. Quando se tem tempo e espaço acho que se devia respeitar a língua. Claro que aqui se maltrata a língua portuguesa. Se calhar até se trata melhor a língua inglesa. I wonder why? :rolleyes:

 

Vê lá se alguém vai para o Isratrance e eskreve Ixratranxe óleuaiz pulingue ite one de parti vèri gud tranxe du bezte.

 

pois

Link to comment
Share on other sites

Os teus recalcamentos são mto variados... e a tua apetência de distorcer o q lês é ainda mais voraz :lol:

 

 

Se calhar não leste a noticia... :lol:

 

Soares pede mais valores e menos boys

 

 

 

 

 

 

 

P.s.- ja sabes q a pontuaçao e erros ortograficas, deixo para ti... Não quero q te juntes á maior lista de desempregados de sempre... ;)

 

Quem tem apetência para distorcer o que se escreve por aqui és tu oh saudoso do fascismo...

Link to comment
Share on other sites

Lamento Psiconauta, mas são recalcamentos. ;)

 

Eu falo de uma unica frase, q por acaso se comenta mto na praça publica, e tu a seguir tens 2 diarreias mentais q passou por PSR, Paulo Portas, Gays, Saramago, Salazar e Lucas Pires...

 

E dps ( na evidente falta de resposta ), pegas num Ps e dissertas sobre formas de escrita...

 

 

 

 

 

 

Man, vai ao medico q isso passa :)

Link to comment
Share on other sites

Lamento Psiconauta, mas são recalcamentos. ;)

 

Eu falo de uma unica frase, q por acaso se comenta mto na praça publica, e tu a seguir tens 2 diarreias mentais q passou por PSR, Paulo Portas, Gays, Saramago, Salazar e Lucas Pires...

 

E dps ( na evidente falta de resposta ), pegas num Ps e dissertas sobre formas de escrita...

 

 

 

 

 

 

Man, vai ao medico q isso passa :)

 

Chamar o anti-fascismo de recalcamento, é bonito! :rolleyes:

 

...e vai lá ver a que propósito foram as minhas "diarreias" como lhes chamas. Vê lá se não foi por causa disto?

 

Mas a pergunta é pertinente, pois os saudosistas da esquerda, dizem q ele governa á direita... :lol:

 

Quem é que aqui "distorce" afinal? Deves pensar que enganas alguém.

Link to comment
Share on other sites

Lamento Psiconauta, mas são recalcamentos. ;)

 

Eu falo de uma unica frase, q por acaso se comenta mto na praça publica, e tu a seguir tens 2 diarreias mentais q passou por PSR, Paulo Portas, Gays, Saramago, Salazar e Lucas Pires...

 

E dps ( na evidente falta de resposta ), pegas num Ps e dissertas sobre formas de escrita...

 

 

 

 

 

 

Man, vai ao medico q isso passa :)

 

Chamar o anti-fascismo de recalcamento, é bonito! :rolleyes:

 

...e vai lá ver a que propósito foram as minhas "diarreias" como lhes chamas. Vê lá se não foi por causa disto?

 

Mas a pergunta é pertinente, pois os saudosistas da esquerda, dizem q ele governa á direita... :lol:

 

Quem é que aqui "distorce" afinal? Deves pensar que enganas alguém.

 

Enganar alguém ?????... pus-te aí o artigo do Soares e nem piaste... ou melhor tiveste a diarreia mental... :lol:

 

Diz la que nunca ouviste a frase q referi, que é para eu me rir aqui mais um bocado, da tua selectiva sapiencia jornalistica.... :gap:

 

Que recalcado, meu Deus... :closedeyes:

 

 

Uns foram pa guerra e não dormem de noite, outros vivem com o fantasma do fascismo na cabeça, convencidos q ele vai voltar, numa manha de nevoeiro... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Repare-se no uso intensivo do termo "diarreia mental"... Já parece o diarreias free tas...

 

secalhar é porque muito boa gente como tu tem os intestinos diretamente ligados ao cerebro e cada vez k "pensam" da nisso.

andas muito ca diarreia free ta na boca ultimamente, ve la s lavas os dentes

  • Downvote 1

=)

Link to comment
Share on other sites

Isso era para ter piada?

 

Tens quê? 5 anos? Isso parece as piadas dos putos da primária...

 

Grow up diarreias FreeTas e as tuas filosofias de m*rda de falso humilde e moralista...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!