Jump to content
×
×
  • Create New...

Governo Português


spock
 Share

Recommended Posts

Se não aumentassem com as medidas que foram tomadas era um tiro no pé dos piores que podia haver......a questão não foi essa....lê!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

O contributo das politicas do Pinoquio aka Socrátes, em apenas 8 anos :

 

1) A média do crescimento económico é a pior dos últimos 90 anos;

 

2) A dívida pública é a maior dos últimos 160 anos (Dívida pública portuguesa em % do PIB, 1850-2010)- em 8 anos apenas triplicou está prestes a quadruplicar é obra;

 

3) A dívida externa é, no mínimo, a maior dos últimos 120 anos (desde que o país declarou uma bancarrota parcial em 1892);

 

4) O desemprego é, no mínimo, o maior dos últimos 80 anos. Temos 610 mil desempregados, dos quais 300 mil são de longa duração (Taxa de desemprego em Portugal, 1932-2010), que continua a crescer;

 

5) Voltámos à divergência económica com a Europa, após décadas de convergência (PIB per capita português em % do PIB per capita da Europa Avançada);

 

6) Vivemos actualmente a segunda maior vaga de emigração dos últimos 160 anos (Emigração portuguesa (milhares de pessoas), 1850-2008)

 

7) Temos a taxa de poupança mais baixa dos últimos 50 anos (Taxa de poupança bruta, 1960-2010 )

 

8) Nunca Portugal tivemos um governante irresponsável e trapaceiro que conseguisse repetir tanta mentira com a mesma convicção como se estivessem a defender a maior das verdades ..

 

15061870.jpg

 

È por todas estas razões e muitas mais que poderia acrescentar que eu ODEIO o Socrátes ...

 

 

Um verdadeiro tiro no pé, é continuar a acreditar no pior primeiro ministro de sempre corrupto, ladrão e irresponsável, e assistir a tamanha quantidade de imbecis fazerem a sua defesa apenas por sectarismo partidario.

 

O assalto continuado a nossa carteira é o resultado das politicas falsas deste desgoverno que aumentou o IVA de 19% para 23%, e daqui por 4 anos quando o TGV estiver concluido e começarmos a pagar o financiamento da UE para a obra podes acrescentar mais 2% ou 3% no mesmo imposto...o mesmo é dizer que contribui para a desgraça de todos... resulta num esforço acrescido para todos neste país, e embaraça mais o nosso já baixo poder de compra, foi realmente envergar pelo caminho mais fácil que é aumentar impostos... na minha perspectiva o esforço deveria incidir em propostas de diminuir a despesa, reformas no sentido de minimizar custos.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

...voltando ao curto espaço de tempo em que a direita esteve no poder em nome da coligação PSD/CDS:

 

EUA dizem que Portugal compra «brinquedos caros» por «orgulho»

 

A diplomacia norte-americana diz que Portugal compra «brinquedos caros» por sofrer de complexo de inferioridade, revela o Expresso.

 

Num telegramada datado de Março de 2009, o embaixador faz uma análise crua e muito critica do Ministério da Defesa e das chefias militares.

O embaixador sublinha que o Ministério da Defesa compra armamento «por uma questão de orgulho», não importa se é útil ou não, e dá o exemplo dos dois submarinos e dos 39 caças de combate comprados por Portugal.

Thomas Stephenson diz que o país não tem sistemas de mísseis, o que significa que os submarinos não têm capacidade de ataque em caso de missão.

No telegrama enviado a Washington, o embaixador dos Estados Unidos em Lisboa escreve que Portugal sofre de um complexo de inferioridade e da percepção de ser mais fraco do que os aliados. É isso que, na tese americana, justifica o o gosto pelos «brinquedos caros».

O embaixador acrescenta que o dinheiro gasto nos submarinos falta noutros lados. Refere mesmo que Portugal tem poucos navios patrulha para defesa do litoral e para lutar contra o narcotráfico, imigração e pesca ilegais.

Nas mensagens enviadas a Washington, o embaixador em Lisboa retrata um país de generais sentados, sublinha que o Ministério da Defesa tem uma estrutura rígida e incapaz de tomar decisões e diz que «os militares têm uma cultura de "satus quo", em que as posições-chave são ocupadas por carreiristas que evitam entrar em controvérsias».

No telegrama, Thomas Stephenson escreve que para os oficiais superiores adiar é quase sempre a melhor decisão.

O embaixador sublinha ainda que o dinheiro na Defesa é gasto de forma imprudente e que Portugal tem mais almirantes e generais por soldado do que quase todas as outras forças armadas.

Thomas Stephenson diz que falta autoridade às estruturas de comando e que a necessidade de consenso na estrutura militar inviabiliza muitas vezes os plano do Governo.

O ministro português da Defesa, Augusto Santos Silva, recusa comentar este comunicado, e condena a divulgação do telegrama.

«Não comento conteúdos de documentos confidenciais, que foram, aliás, seleccionados», o que impede de saber o que diz o conjunto dos documentos, afirmou, em declarações à SIC Notícias.

«Não comento documentos confidenciais que são. do meu ponto de vista. necessários para que os países assegurem a liberdade e a segurança das suas populações», acrescentou.

À TSF, este sábado de manhã, o Ministério da Defesa disse que Augusto Santos Silva não comenta esta notícia.

Num outro telegrama, de Dezembro de 2008, também divulgado pelo Expresso, o embaixador norte-americano acusa o ex-presidente da Fundação Luso-Americana (FLAD), Rui Machate, de má gestão e aproveitamento pessoal do cargo.

O diplomata norte-americano diz que Rui Machete tem ligações aos dois maiores partidos e é suspeito de atribuir bolsas para pagar favores políticos.

Ouvido pelo Expresso, Rui Machete considera que este é um ataque pessoal, que as acusações não têm fundamento e que os americanos nunca perceberam que a FLAD é uma instituição portuguesa.

 

Fonte TSF

Link to comment
Share on other sites

 

O contributo das politicas do Pinoquio aka Socrátes, em apenas 8 anos :

 

1) A média do crescimento económico é a pior dos últimos 90 anos;

 

2) A dívida pública é a maior dos últimos 160 anos (Dívida pública portuguesa em % do PIB, 1850-2010)- em 8 anos apenas triplicou está prestes a quadruplicar é obra;

 

3) A dívida externa é, no mínimo, a maior dos últimos 120 anos (desde que o país declarou uma bancarrota parcial em 1892);

 

4) O desemprego é, no mínimo, o maior dos últimos 80 anos. Temos 610 mil desempregados, dos quais 300 mil são de longa duração (Taxa de desemprego em Portugal, 1932-2010), que continua a crescer;

 

5) Voltámos à divergência económica com a Europa, após décadas de convergência (PIB per capita português em % do PIB per capita da Europa Avançada);

 

6) Vivemos actualmente a segunda maior vaga de emigração dos últimos 160 anos (Emigração portuguesa (milhares de pessoas), 1850-2008)

 

7) Temos a taxa de poupança mais baixa dos últimos 50 anos (Taxa de poupança bruta, 1960-2010 )

 

8) Nunca Portugal tivemos um governante irresponsável e trapaceiro que conseguisse repetir tanta mentira com a mesma convicção como se estivessem a defender a maior das verdades ..

 

15061870.jpg

 

È por todas estas razões e muitas mais que poderia acrescentar que eu ODEIO o Socrátes ...

 

 

Um verdadeiro tiro no pé, é continuar a acreditar no pior primeiro ministro de sempre corrupto, ladrão e irresponsável, e assistir a tamanha quantidade de imbecis fazerem a sua defesa apenas por sectarismo partidario.

 

O assalto continuado a nossa carteira é o resultado das politicas falsas deste desgoverno que aumentou o IVA de 19% para 23%, e daqui por 4 anos quando o TGV estiver concluido e começarmos a pagar o financiamento da UE para a obra podes acrescentar mais 2% ou 3% no mesmo imposto...o mesmo é dizer que contribui para a desgraça de todos... resulta num esforço acrescido para todos neste país, e embaraça mais o nosso já baixo poder de compra, foi realmente envergar pelo caminho mais fácil que é aumentar impostos... na minha perspectiva o esforço deveria incidir em propostas de diminuir a despesa, reformas no sentido de minimizar custos.

 

És burro e comes merda Às colheres pa! Eu falo por mim. Onde me viste dizer que acredito no Sócrates? lolololol

 

Ridiculo é o teu discurso onde falas mal do Sócrates e por várias vezes apontas a resolução para o PSD.

 

É tudo a mesma merda. Só tu é que não vês. Mas continua lá no teu fadinho...

Link to comment
Share on other sites

 

És burro e comes merda Às colheres pa! Eu falo por mim. Onde me viste dizer que acredito no Sócrates? lolololol

 

Ridiculo é o teu discurso onde falas mal do Sócrates e por várias vezes apontas a resolução para o PSD.

 

É tudo a mesma merda. Só tu é que não vês. Mas continua lá no teu fadinho...

 

alienXperience, com um post destes só revelas que não passas de um monte de esterco e cheiras mal a kilometros, espero que dês banho ao cão e a ti também, o teu fedor tresanda a militante xuxialista que farta ...

 

Continua a engolir e a digerir as mentiras e incompetência deste (des)governo, e faz bom proveito ao julgar que ninguém consegue fazer melhor do que o actual... mas poupa os outros do veneno que andas a tomar, os resultados das politicas do Pinoquio aka Socrates estão a vista no teu reply, se não consegues ler, é porque continuas cego ...

 

Mais, revelas que não passas de um falhado das novas oportunidades, um tipo de pessoa que eu irei usar como um projecto para construir um verdadeiro IDIOTA.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

 

És burro e comes merda Às colheres pa! Eu falo por mim. Onde me viste dizer que acredito no Sócrates? lolololol

 

Ridiculo é o teu discurso onde falas mal do Sócrates e por várias vezes apontas a resolução para o PSD.

 

É tudo a mesma merda. Só tu é que não vês. Mas continua lá no teu fadinho...

 

alienXperience, com um post destes só revelas que não passas de um monte de esterco e cheiras mal a kilometros, espero que dês banho ao cão e a ti também, o teu fedor tresanda a militante xuxialista que farta ...

 

Continua a engolir e a digerir as mentiras e da incompetência deste (des)governo, e faz bom proveito ao julgar que ninguém consegue fazer melhor do que o actual... mas poupa os outros do veneno que andas a tomar.

 

Mais, revelas que não passas de um falhado das novas oportunidades, um tipo de pessoa que eu irei usar como um projecto para construir um verdadeiro IDIOTA.

 

Só consegues isso??? fraquinho...

 

És um perfeito anormal!! :3a:

Link to comment
Share on other sites

Está visto que só podes ser mais um parasita rastejante que também comes do Xuxialismo, do tipo dos energúmenos, pessoas ignorantes ou muito basicas.

 

a medadalha do perfeito anormal e fraquilho, fica te muito bem a ti..

 

alienXperience, agora já não tenho dúvidas, deves ser do genero de pessoa tão idiota que quando chove deves ser sempre o último a saber.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Bronca é a justiça neste país, altamente politizada que acaba de libertar o sucateiro Godinho... afinal alguém tem dúvidas que os porcos comem todos na mesma pia.

 

ou bronca foi o que fez este (des)governo na justiça que vendeu ao desbarato edificios, para a seguir passar a ser arrendatario,

isso é que devem ser as tais medias anti-crise..

 

Continuo o dizer o maior cego é aquele que se recusa a ver...

 

Tens de continuar a insistir Faguntes, ainda não foi desta que disseste algo inteligente.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Não há dúvida que a verdade dói!

 

e depois quando não se têm argumentos para contra argumentar o que vem ao de cima é a estupidez,

 

alienXperience, vou já mandar tatuar umas botas nos colhões só para te dar pontapés no cú.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Está visto que só podes ser mais um parasita rastejante que também comes do Xuxialismo, do tipo dos energúmenos, pessoas ignorantes ou muito basicas.

 

e depois quando não se têm argumentos para contra argumentar o que vem ao de cima é a estupidez,

 

Piolhosos do trance... what else?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

È necessário contextualizar as coisas, Faguntes, e se tens problemas no teu couro cabeludo,

 

não tenhas problemas, se precisares que alguém que te sacuda os piolhos todos que tens na cabeça,

 

eu quero mostrar aqui a minha inteira disponibilidade para tão fácil tarefa.

 

Este tópico é sobre o Governo Português, e a mim ninguém me cala enquanto me sentir que tenho razões para continuar a postar aqui

 

a minha opinião é nunca existiu algum primeiro ministro que fosse mais mentiroso, trafulha, corrupto, incompetente, fraquinho, ilusionista como o actual

 

e assim o tento demonstrar, agora se existem useres neste fórum que não suportam e ficam chocadas com a verdade..?

 

e recorrem sistematicamente ao insulto terão sempre troco respectivo....

 

continuarei a cagar de alto para o xuxialismo e para todos os que o apregoam.

 

Este Xuxialismo só serve para roubar a muitos, para dar muito, a muito poucos... e para penhorar o futuro de todos nós.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

a minha opinião é nunca existiu algum primeiro ministro que fosse mais mentiroso, trafulha, corrupto, incompetente, fraquinho, ilusionista como o actual

 

Tens mesmo a certeza do que dizes? Ai, ai... Abençoada ingenuidade...

Link to comment
Share on other sites

...voltando ao curto espaço de tempo em que a direita esteve no poder em nome da coligação PSD/CDS:

 

EUA dizem que Portugal compra «brinquedos caros» por «orgulho»

 

A diplomacia norte-americana diz que Portugal compra «brinquedos caros» por sofrer de complexo de inferioridade, revela o Expresso.

 

Num telegramada datado de Março de 2009, o embaixador faz uma análise crua e muito critica do Ministério da Defesa e das chefias militares.

O embaixador sublinha que o Ministério da Defesa compra armamento «por uma questão de orgulho», não importa se é útil ou não, e dá o exemplo dos dois submarinos e dos 39 caças de combate comprados por Portugal.

Thomas Stephenson diz que o país não tem sistemas de mísseis, o que significa que os submarinos não têm capacidade de ataque em caso de missão.

No telegrama enviado a Washington, o embaixador dos Estados Unidos em Lisboa escreve que Portugal sofre de um complexo de inferioridade e da percepção de ser mais fraco do que os aliados. É isso que, na tese americana, justifica o o gosto pelos «brinquedos caros».

O embaixador acrescenta que o dinheiro gasto nos submarinos falta noutros lados. Refere mesmo que Portugal tem poucos navios patrulha para defesa do litoral e para lutar contra o narcotráfico, imigração e pesca ilegais.

Nas mensagens enviadas a Washington, o embaixador em Lisboa retrata um país de generais sentados, sublinha que o Ministério da Defesa tem uma estrutura rígida e incapaz de tomar decisões e diz que «os militares têm uma cultura de "satus quo", em que as posições-chave são ocupadas por carreiristas que evitam entrar em controvérsias».

No telegrama, Thomas Stephenson escreve que para os oficiais superiores adiar é quase sempre a melhor decisão.

O embaixador sublinha ainda que o dinheiro na Defesa é gasto de forma imprudente e que Portugal tem mais almirantes e generais por soldado do que quase todas as outras forças armadas.

Thomas Stephenson diz que falta autoridade às estruturas de comando e que a necessidade de consenso na estrutura militar inviabiliza muitas vezes os plano do Governo.

O ministro português da Defesa, Augusto Santos Silva, recusa comentar este comunicado, e condena a divulgação do telegrama.

«Não comento conteúdos de documentos confidenciais, que foram, aliás, seleccionados», o que impede de saber o que diz o conjunto dos documentos, afirmou, em declarações à SIC Notícias.

«Não comento documentos confidenciais que são. do meu ponto de vista. necessários para que os países assegurem a liberdade e a segurança das suas populações», acrescentou.

À TSF, este sábado de manhã, o Ministério da Defesa disse que Augusto Santos Silva não comenta esta notícia.

Num outro telegrama, de Dezembro de 2008, também divulgado pelo Expresso, o embaixador norte-americano acusa o ex-presidente da Fundação Luso-Americana (FLAD), Rui Machate, de má gestão e aproveitamento pessoal do cargo.

O diplomata norte-americano diz que Rui Machete tem ligações aos dois maiores partidos e é suspeito de atribuir bolsas para pagar favores políticos.

Ouvido pelo Expresso, Rui Machete considera que este é um ataque pessoal, que as acusações não têm fundamento e que os americanos nunca perceberam que a FLAD é uma instituição portuguesa.

 

Fonte TSF

 

 

 

Se passado estes meses todos ainda não percebeste q o processo dos submarinos começou no mandato do Guterres, é melhor começares a ser menos sectario... :closedeyes:

 

Qaunto ao resto, sobre os militares nao podia tar mais de acordo !

Link to comment
Share on other sites

Portugueses...Que grande verdade!

 

 

Era no tempo em que, no palácio das Necessidades, ainda havia ocasião para longas conversas. Mas podia passar-se hoje... Um jovem diplomata, em diálogo com um colega mais velho, revelava o seu inconformismo. A situação económica do país era complexa, os índices nacionais de crescimento e bem-estar, se bem que em progressão, revelavam uma distância, ainda significativa, face aos dos nossos parceiros. Olhando retrospetivamente, tudo parecia indicar que uma qualquer "sina" nos condenava a esta permanente "décalage". E, contudo, olhando para o nosso passado, Portugal "partira" bem:

 

- Francamente, senhor embaixador, devo confessar que não percebo o que correu mal na nossa história. Como é possível que nós, um povo que descende das gerações de portugueses que "deram novos mundos ao mundo", que criaram o Brasil, que viajaram pela África e pela Índia, que foram até ao Japão e a lugares bem mais longínquos, que deixaram uma língua e traços de cultura que ainda hoje sobrevivem e são lembrados com admiração, como é possível que hoje sejamos o mais pobre país da Europa ocidental.

 

O embaixador sorriu, benévolo e sábio, ao responder ao seu jovem colaborador:

 

- Meu caro, você está muito enganado. Nós não descendemos dessa gente aventureira, que teve a audácia e a coragem de partir pelo mundo, nas caravelas, que fez uma obra notável, de rasgo e ambição.

 

- Não descendemos? - reagiu, perplexo, o jovem diplomata - Então de quem descendemos nós?

 

 

 

 

 

 

 

 

- Nós descendemos dos que ficaram por cá... :evil:

Link to comment
Share on other sites

 

O contributo das politicas do Pinoquio aka Socrátes, em apenas 8 anos :

 

1) A média do crescimento económico é a pior dos últimos 90 anos;

 

2) A dívida pública é a maior dos últimos 160 anos (Dívida pública portuguesa em % do PIB, 1850-2010)- em 8 anos apenas triplicou está prestes a quadruplicar é obra;

 

3) A dívida externa é, no mínimo, a maior dos últimos 120 anos (desde que o país declarou uma bancarrota parcial em 1892);

 

4) O desemprego é, no mínimo, o maior dos últimos 80 anos. Temos 610 mil desempregados, dos quais 300 mil são de longa duração (Taxa de desemprego em Portugal, 1932-2010), que continua a crescer;

 

5) Voltámos à divergência económica com a Europa, após décadas de convergência (PIB per capita português em % do PIB per capita da Europa Avançada);

 

6) Vivemos actualmente a segunda maior vaga de emigração dos últimos 160 anos (Emigração portuguesa (milhares de pessoas), 1850-2008)

 

7) Temos a taxa de poupança mais baixa dos últimos 50 anos (Taxa de poupança bruta, 1960-2010 )

 

8) Nunca Portugal tivemos um governante irresponsável e trapaceiro que conseguisse repetir tanta mentira com a mesma convicção como se estivessem a defender a maior das verdades ..

 

15061870.jpg

 

È por todas estas razões e muitas mais que poderia acrescentar que eu ODEIO o Socrátes ...

 

 

Um verdadeiro tiro no pé, é continuar a acreditar no pior primeiro ministro de sempre corrupto, ladrão e irresponsável, e assistir a tamanha quantidade de imbecis fazerem a sua defesa apenas por sectarismo partidario.

 

O assalto continuado a nossa carteira é o resultado das politicas falsas deste desgoverno que aumentou o IVA de 19% para 23%, e daqui por 4 anos quando o TGV estiver concluido e começarmos a pagar o financiamento da UE para a obra podes acrescentar mais 2% ou 3% no mesmo imposto...o mesmo é dizer que contribui para a desgraça de todos... resulta num esforço acrescido para todos neste país, e embaraça mais o nosso já baixo poder de compra, foi realmente envergar pelo caminho mais fácil que é aumentar impostos... na minha perspectiva o esforço deveria incidir em propostas de diminuir a despesa, reformas no sentido de minimizar custos.

 

Parece que esté post produzio os efeitos desejados por esse motivo faço repost, para os Xuxaspanascas que aqui andam verificarem o legado que o Pinoquio aka Socrátes nos vai conduzindo para uma situação vergonhosa e calamitosa.

 

à preciso dizer que o futuro de gerações está a ser comprometido por o desgoverno de incompetentes e alguém de futuro terá que pagar por isso ..

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

produzio?

 

Eu só acho uma pena que todas as pessoas que sabem como governar lindamente este país estejam demasiado ocupadas a conduzir taxis, a servir à mesa ou a mamar-se até ao tutano pelas herdades deste país.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Socrátes o exterminador implacável

 

Objectivo: destruição completa de Portugal

 

Missão iniciada em 2004

 

Conclusão prevista para algures pelo ano 2011

 

Grandes trunfos para esta missão: determinação, entusiasmo, teimosia e...... muita, mas muita, muitissima... hipocrisia e estupidez

 

Resultado final: um país pobre, muito pobre e cada vez mais deprimido

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

parece que encontrámos finalmente o clone do Kinernetic...

 

É tão simples perceber enfim. passo a explicar!

 

Façam as seguintes perguntas e vejam as respostas:

 

Pergunta:

Que horas são?

Resposta:

Sócrates

 

Pergunta:

Hoje está um lindo dia de sol não está?

Resposta:

Sócrates

 

Pergunta:

E o senhor vai jantar carne ou peixe?

Resposta:

Sócrates

 

Havia mais perguntas engraçadas a fazer mas acho que todos já perceberam onde quero chegar...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

produzio?

 

Eu só acho uma pena que todas as pessoas que sabem como governar lindamente este país estejam demasiado ocupadas a conduzir taxis, a servir à mesa ou a mamar-se até ao tutano pelas herdades deste país.

 

Hmmm.....neste momento estou demasiado ocupado a jogar poker :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

produzio?

 

Eu só acho uma pena que todas as pessoas que sabem como governar lindamente este país estejam demasiado ocupadas a conduzir taxis, a servir à mesa ou a mamar-se até ao tutano pelas herdades deste país.

 

 

 

 

 

O inginheiro ao domingo Pinoquio aka Socrátes não governa ! Governa-se a ele, e ajuda os seus amiguinhos como por exemplo Mota Engil, sucateiro Godinho etc etc tudo compadrios e jogo de interesses donde o objectivo principal é meter ao bolso por baixo da mesa.

 

Como se pudera comprovar facilmente tanto neste tópico, como no país em geral, o Partido dos Socialista é representativo da mediocridade dos portugueses.

 

Os acefálos que o idiolatram continuam a engolir sapos ápos sapos, na sexta é dito que as contas públicas estão no caminho certo, ora na segunda já é necessario fazer mais um sacrificios/austeridade para as consolidar, a incerteza tomou de vez conta deste país.

 

No país donde 50 empresas encerram todos os dias, o desemprego atingiu recordes historicos, donde a competitividade foi estragulada pela carga fiscal e pelo fraco poder de compra que continua a diminuir dia após dia.

 

Ainda existem muitos individuos que acreditam que estamos no caminho certo, talvez para a banca rota, digo eu!

 

Os outros restantes habitantes deste portugal já não têm pachorra para aturar semelhante emplastro em frente do nosso destino e estão fartos das mentiras e da incompetência as resmas e paletes deste (des)governo.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

O Socas é o melhor 1 ministro de sempre... A culpa é da crise e dos portugueses, é ou não é ?!!!!

 

Se chegarmos aos 12% de desemprego, é da crise internacional...

 

Se o defice nao baixar, é da crise internacional...

 

Se o tgv nao avançar, é da crise internacional...

 

Se o aeroporto nao avançar, é da crise internacional...

 

Se os blindados para a cimeira chegaram tarde, é da crise internacional...

 

Se o presidente da comissao de etica, ricardo rodrigues, rouba gravadores, é da crise internacional...

 

Se a malta não consegue votar pq o site e telefones estavam indisponiveis, é da crise internacional...

 

Se não ha vontade de reduzir deputados, é da crise internacional...

 

Se os juros da divida nao baixam dos 7%, é da crise internacional...

 

 

 

Enfim, se não houvesse crise internacional, o Socas era a personalidade da Decada passada, assim foi a crise internacional... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Se continuarmos a este ritmo, não aguentamos mto mais, mas isto sou eu q leio jornais, voces q são Socráticos, falam outra linguagem... :closedeyes:

 

juros da divida a 5 anos batem recordes

 

Eu lia o Independente quando o Cavaco era primeiro ministro, se calhar não lias na altura... agora leio o Público e o JN todos os dias...

 

...ah, e já trabalhei em 3 jornais. Um deles (já te disse) era de um companheiro teu social-democrata que ficou a dever milhares de euros a quem trabalhava e passeava-se nos seus Audi, Mercedes SLK e Jaguar... meter nojo, percebes... altamente, hein? E comprava veleiros enquanto as pessoas nem sequer tinham dinheiro para ir trabalhar (transportes e coiso).

 

Claro que se o PSD estivesse no governo isto estaria muito melhor. Claro, sem dúvida! Só havia um problema um bocado chato. O sexo teria que ser só para a reprodução. Mas era um preço justo a pagar pela abundância de tudo e mais alguma coisa.

 

 

lol fadistas marialvas saudosistas

Link to comment
Share on other sites

E isso tem o quê a ver com o Post ???

 

Absolutamente nada...só mais uma diarreia mental á volta dos teus preconceitos... :closedeyes:

 

 

P.s.- Com a idade q levas vais reproduzir é textos do Alberto João .... :lol:

 

Ups, sorry, fodasse, esse vai a eleições, esqueci-me... :gap:

 

Podes sempre reproduzir a Newsletter ... Vais ver q nao custa nada... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

E isso tem o quê a ver com o Post ???

 

Absolutamente nada...só mais uma diarreia mental á volta dos teus preconceitos... :closedeyes:

 

Tenho preconceitos, sim... lamento. Tenho preconceitos para com gente que advoga o mal estar alheio. Peço desculpa.

 

e em relação aos jornais que o pessoal não lê e eu ter falado da minha experiência profissional no sector, que tu dizes ser "off topic", hermmmmmm... epá...

 

trap1.jpg

Link to comment
Share on other sites

O caricato da história é que os vampiros que estão contra as politicas do PS, estão a criticar e a falar mal de politicas pura e exclusivamente de direita que o PS usou para governar.

 

Se já estamos na merda imaginem se estes abutres chegam ao poleiro. Já cheira ao longe as mudanças no código do trabalho. Trabalho precário e sem contrato, etc etc em prol da crise para os gordos do charuto ficarem mais gordos. acaba por ser uma excelente oportunidade para o kindernetic deixar de cheirar a frango assado... Go go go kinder go for the job boyyyyyyyy!!!!

 

Só um ceguinho é que não topa isso...

Link to comment
Share on other sites

Psico, q tens preconceitos ja tinhamos percebido ha muito...

 

Que defendes a democracia também ja sabemos.... mas é só até pôres os amigalhaços no poleiro... :closedeyes:

 

O mesmo se aplica ao asno visionario ;)

Link to comment
Share on other sites

O asno visionario não embala nas tuas conversetas ó tótó!

O asno visionário tem cabeça para pensar por ele.

O asno visionário tem a sua opinião acerca da tua personalidade de merda e a tua falta de caráter.

 

O asno visionário manda-te à merda e que fiques por la muitos anos!

Link to comment
Share on other sites

Das admiram-se da industria do Trance, estar nas ruas da amargura, qdo o nivel apresentado é este... :lol:

 

E tantas queixas ja ouvi aqui da Crystal Matrix... Ao pé de ti e da tua empresa, são uns meninos... ;)

Link to comment
Share on other sites

O caricato da história é que os vampiros que estão contra as politicas do PS, estão a criticar e a falar mal de politicas pura e exclusivamente de direita que o PS usou para governar.

 

Se já estamos na merda imaginem se estes abutres chegam ao poleiro. Já cheira ao longe as mudanças no código do trabalho. Trabalho precário e sem contrato, etc etc em prol da crise para os gordos do charuto ficarem mais gordos. acaba por ser uma excelente oportunidade para o kindernetic deixar de cheirar a frango assado... Go go go kinder go for the job boyyyyyyyy!!!!Só um ceguinho é que não topa isso...

Link to comment
Share on other sites

Oh asno visionario, ainda andas nessas piadas com 7 anos... :lol:

 

 

 

 

Pregas, pregas, mas até tu acabaste por ceder ao lado empresarial, segundo consta.

 

Mas eu percebo, tás para o capitalismo como o forum está para a democracia... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Cala-te mulher!!

 

Tu bem tentas saber da vida dos outros.

 

Acabas de ganhar o prémio da Alcoviteira do TRance 2011

 

 

Sabes q o mundo do trance em portugal é assim pequenininho, e ja com bastante guerrinhas...Assim basta ligar ou clickar, e voilá ! :lol:;)

 

È simples ! Mas ja devias saber isso não ? :lol::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Porque é aqueles q defendem a Democracia, têm medo de eleições ????

 

Estranho fenomeno da implantação da democracia...

 

 

Resposta ao Marocas ( mas podia ser ao Psiconauta ) de Vasco Pulido Valente

"O que interessa agora à gente de 20,30, 40 anos não é a perversidade da Ditadura, é saber se, como no seu tempo, o regime cumpriu as suas promessas. E a resposta, por muito que lhe custe a si, e a mim, é que não cumpriu."

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Porque é aqueles q defendem a Democracia, têm medo de eleições ????

 

Estranho fenomeno da implantação da democracia...

 

 

Resposta ao Marocas ( mas podia ser ao Psiconauta ) de Vasco Pulido Valente

"O que interessa agora à gente de 20,30, 40 anos não é a perversidade da Ditadura, é saber se, como no seu tempo, o regime cumpriu as suas promessas. E a resposta, por muito que lhe custe a si, e a mim, é que não cumpriu."

 

:lol:

 

fdx podes crer

 

Depois de ter sido eleito pela maioria dos portugueses na altura, e de fazer promessas a torto e a direito, o Barroso "da tanga" arrepiou para Bruxelas, deixando o governo decepado, mas com a cabeça do palhaço do Santana, que ofuscado com a possíbilidade de chegar a primeiro sem precisar de ir a eleições, num espaço de 3 meses acabou com a sua carreira política.

 

Foram dois camelos de uma cajadada só.

Link to comment
Share on other sites

Porque é aqueles q defendem a Democracia, têm medo de eleições ????

 

Estranho fenomeno da implantação da democracia...

 

 

Resposta ao Marocas ( mas podia ser ao Psiconauta ) de Vasco Pulido Valente

"O que interessa agora à gente de 20,30, 40 anos não é a perversidade da Ditadura, é saber se, como no seu tempo, o regime cumpriu as suas promessas. E a resposta, por muito que lhe custe a si, e a mim, é que não cumpriu."

 

:lol:

 

fdx podes crer

 

Depois de ter sido eleito pela maioria dos portugueses na altura, e de fazer promessas a torto e a direito, o Barroso "da tanga" arrepiou para Bruxelas, deixando o governo decepado, mas com a cabeça do palhaço do Santana, que ofuscado com a possíbilidade de chegar a primeiro sem precisar de ir a eleições, num espaço de 3 meses acabou com a sua carreira política.

 

Foram dois camelos de uma cajadada só.

 

Eu se fosse camelo ficava ofendido por me estarem a comparar com esses merdosos...

Link to comment
Share on other sites

LOLO....e agora abandonou o PSD e diz que vai formar um novo partido.....o mais certo é começar o projecto e abandona-lo a meio :gap:

  • Like 1
  • Downvote 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A voz da razão

 

Cheque-mate

 

Sócrates foi a Berlim para dizer que um país com oito séculos de história não se verga perante ninguém.

 

Por:João Pereira Coutinho, Colunista

 

Podia ter dito mais: que Portugal nunca provocou Holocaustos nem se

tomou de amores por ditadores com bigodinhos ridículos. Isto chegava e

sobrava para calar a sra. Merkel. Infelizmente, a senhora não se

calou.

 

Com distinta lata, a chanceler agradeceu os ‘esforços’ do governo

português mas depois pediu mais. Mais? De um povo com oito séculos que

nunca foi nazi? Aqui, o engº Sócrates devia ter sacado do crucifixo e,

se a vampira insistisse em sugar-nos, espetar-lhe uma estaca no gélido

coração germânico. Para nossa desgraça, o engº Sócrates preferiu juras

de obediência eterna. O que permite pensar que, na crise corrente sem

fim à vista, o governo estará disposto a tudo: primeiro, a

espremer-nos até ao tutano; e, depois, se os alemães assim o quiserem,

a transformar Portugal numa mera região subsidiada da Europa, sem

soberania ou independência, e com Berlim a controlar o barco. Que

ironia: o homem dos oito séculos de história pode ser o primeiro a

trocá-los por um cheque.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Sócrates foi a Berlim para dizer que um país com oito séculos de história não se verga perante ninguém.[/b] [/color]

 

lol! Os alemães é que não perceberam, mas era uma referência à famosa piada "foi assim que a Alemanha perdeu a guerra".

Link to comment
Share on other sites

Por:João Pereira Coutinho, Colunista

 

Com distinta lata, a chanceler agradeceu os ‘esforços’ do governo

português mas depois pediu mais. Mais? De um povo com oito séculos que

nunca foi nazi?.

 

O povo português nunca foi nazi assim como o povo alemão nunca foi fascista?

 

É que... bem... não sei se vocês sabem... mas... um gajo chamado Salazar governou o país durante 4 décadas e a sua grande inspiração foram os regimes totalitaristas de Itália e Alemanha.

 

Quando puder coloco aqui um artigo que saiu na Visão desta semana, sobre a aldeia mais cavaquista do país (onde o Cavaco ganha com 80 e tal %). E tem lá testemunhos que espelham bem o (ainda) atraso deste país a nível cultural e social. Como um homem que diz que o Salazar foi o maior de todos os tempos e que só ficou chateado com o Cavaco porque este promulgou a lei do casamento homossexual. "Coisa que nem os cães fazem!" segundo diz. Bom... se por um lado quem promulga as leis é o parlamento, o presidente pode vetar a lei, mas isso só faz com que a lei volte ao parlamento para discussão e aprovação (ou não), por outro, equiparar o casamento homossexual com o comportamento animal (predominantemente instintivo) só pode vir de alguém com muito pouca educação e cultura. Daí não ser acaso que goste tanto do Salazar.

Link to comment
Share on other sites

O colunista João Pereira Coutinho, está cheio de razão quando escreve:

 

(...) O que permite pensar que, na crise corrente sem

fim à vista, o governo estará disposto a tudo: primeiro, a

espremer-nos até ao tutano(...)

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=8_uE6u6Hln8&feature=player_embedded

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

empresas publicas ja cortaram 95, mas salvam chefias mais altas

 

 

 

Bloomberg, juros a subir

 

 

A culpa é do Durão, Santana e dos 2,5 anos de PSD, nos ultimos 15 anos de Governo... :lol:

 

 

simplório

 

Significado de Simplório

adj. e s.m. Homem simples, ingênuo, muito crédulo.

 

 

Sinônimos de Simplório

Simplório: bonachão, crédulo, ignorante, ingénuo, papalvo e tolo

 

 

 

 

tolo

 

Significado de Tolo

adj. e s.m. Sem inteligência, sem juízo.

Ingênuo, simplório.

Tonto, idiota, pateta, bobo

Ridículo.

Que não faz sentido; que não tem grande importância; fútil.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

simplório

 

Significado de Simplório

adj. e s.m. Homem simples, ingênuo, muito crédulo.

 

 

Sinônimos de Simplório

Simplório: bonachão, crédulo, ignorante, ingénuo, papalvo e tolo

 

 

 

 

tolo

 

Significado de Tolo

adj. e s.m. Sem inteligência, sem juízo.

Ingênuo, simplório.

Tonto, idiota, pateta, bobo

Ridículo.

Que não faz sentido; que não tem grande importância; fútil.

 

 

Desta vez acertas-te em cheio Diogo Ribeiro e os adjectivos que acabas-te de mostrar o significado, assenta-te perfeitamente como uma luva a ti e a todos os militantes xuxaslistas ..

 

Os políticos iam diminuir os vencimentos em 15% não iam?

 

Pois iam, tinham essa intenção....

 

Mas agora, no Orçamento, aumentaram-se em 20% nas despesas de representação e assim compensam aquele sacrifício.

 

Um truque tão antigo que é um escândalo.

 

Mas passa sempre, porque as pessoas deste país não passam de simplorios e tolos que continuão a acreditar nas politicas do faz de conta emanadas por este desgoverno e vem para aqui defender essa corja de incompetentes e corruptos.

 

Estes políticos ainda ficam a ganhar mais 5%!!! sem descontos.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Desta vez acertas-te em cheio Diogo Ribeiro e os adjectivos que acabas-te de mostrar o significado, assentante

 

tolo

 

Significado de Tolo

adj. e s.m. Sem inteligência, sem juízo.

Ingênuo, simplório.

Tonto, idiota, pateta, bobo

Ridículo.

Que não faz sentido; que não tem grande importância; fútil.

 

Um truque tão antigo que é um escândalo.

 

:shok:

 

????????

Porque as pessoas deste país não passam de simplorios e tolos.

 

estás a falar no geral ou só á tua pessoa e aos teus amigos?

Link to comment
Share on other sites

O que se diz á boca cheia, é que foram 10 anos perdidos... mas para alguns foi uma boa oportunidade...

 

 

Para os jovens é q passou ao lado.... :closedeyes:

 

 

Qdo chegar o FMI ainda vao dizer q a culpa é do Durão e do Santana... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Memória curta a tua! Na era de ouro Cavaquista os jovens também ficaram de lado com cursos profissionais ficticios enquanto os laranjinhas e os seus boys metiam os euros fresquinhos da CEE no bolso. Aquilo é que foi ganhar dinheiro fácil. Criaram-se montes de empresas e cursos ficticios para lavar dinheiro.

Alguém foi preso?? hmmmmm não me lembro de tal ter acontecido...

 

Mas enfim. Todos nós sabemos que os mais novos não se lembram disso e tu pensas que endrominas todos com as tuas cantigas marialvas.

Link to comment
Share on other sites

Podes continuar a falar do passado ( 15 a 25 anos atrás )...que o q me preocupa é o presente e o futuro !

 

E qdo quiseres também podemos falar do Marocas e do Guterres... :lol:

 

 

 

Noticia TSF

Taxa exigida pelas obrigações a 5 anos nos 7,99%

 

Hoje às 17:37

As linhas de obrigações portuguesas entre os três e os dez anos estão a negociar acima dos sete por cento, com os juros exigidos para deter dívida a cinco anos nos 7,99 por cento.

 

Pelas 16:59, os juros exigidos pelos investidores para deter títulos de dívida soberana portuguesa a cinco anos estavam a negociar, em média, nos 7,872 por cento, ligeiramente acima dos 7,834 por cento a que negociavam pelas 12:30, segundo a agência de informação financeira Bloomberg.

 

Este valor corresponde a um novo máximo histórico nestas taxas, que têm estado a ser penalizadas pelos investidores sobretudo desde o início do ano.

 

A 18 de Janeiro ultrapassaram os seis por cento e a 17 de Fevereiro quebraram a barreira psicológica dos sete por cento.

 

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Podes continuar a falar do passado ( 15 a 25 anos atrás )...que o q me preocupa é o presente e o futuro !

 

E qdo quiseres também podemos falar do Marocas e do Guterres... :lol:

 

 

Enquanto não quizeres perceber que não sou do PS não nos entendemos. Invocaste a cena dos jovens e o camandro tipo que so agora estão a passar por dificuldades. Mostro-te que tb em governos laranjinhas se passou o mesmo. Onde a corrupção esteve instituida e tu cospes pró lado como se isso não tivesse importancia.

Ya ya foi tudo no tempo do eusébio :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Há 15/25 anos atrás não era o tempo do Eusébio...Era mais do Manuel Fernandes, Carlos Manuel, Sousa e Fernando Gomes... :lol:

 

 

Quanto ao presente e futuro, não vos vejo fazer nenhum comentario... Mesmo isto estando cada vez pior... Porque será ?????.... :rolleyes:

 

 

P.s.- Todos sabemos q não és do PS....simplesmente tens é dificuldade em falar deles, que é uma coisa totalmente diferente... :lol:

 

P.s.- Psico, vai haver correcção...ou "ah pois ja percebi"... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Há 15/25 anos atrás não era o tempo do Eusébio...Era mais do Manuel Fernandes, Carlos Manuel, Sousa e Fernando Gomes... :lol:

 

 

Quanto ao presente e futuro, não vos vejo fazer nenhum comentario... Mesmo isto estando cada vez pior... Porque será ?????.... :rolleyes:

 

 

P.s.- Todos sabemos q não és do PS....simplesmente tens é dificuldade em falar deles, que é uma coisa totalmente diferente... :lol:

 

P.s.- Psico, vai haver correcção...ou "ah pois ja percebi"... :lol:

 

Quanto ao Eusébio não sei se percebeste era uma piada...

do presente e do futuro não é preciso falar muito. Eu sofro na pele todos os dias. Tu não? Agora o que não faço é andar em foruns a papaguear como uns fossem o diabo e outros fossem os messias bonzinhos que vão salvar o mundo.

Não tenho problemas em falar do PS tenho problemas é em assimilar a tua conversa da treta.

 

E com isto se vê a vossa especie. Gentinha mesquinha. mostro-te que os teus tb são corruptos e tu assobias para o lado. Foi no tempo do Cavaquismo que se começou a comprometer o futuro dos jovens deste pais.

dinheiro para formar e profissionalizar certas areas e pessoas e foi todo desviado para as contas laranjinhas.

Um tal ministro das finanças até comprou montes no alentejo. Mas pronto isso não interessa nada não é ó marialvinha do soquete branco?

 

Os jovens que se cuidem pois o pais vai ficar bem pior do que já está. Os patrões e os seus amiguinhos vão mandar. Vem ai o trabalhinho sem contrato, sem condições nenhumas, despedimentos, etc etc.

Estes jovens não conhecem o passado nem o vampiros que supostamente vão mandar neste pais.

O que conta são as negociatas dos amigos e mais submarinos chegarão ao Tejo.

desejoso por vêr o teu ó Kinder! deve ser muito coquete!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quanto ao presente e futuro, não vos vejo fazer nenhum comentario... Mesmo isto estando cada vez pior... Porque será ?????.... :rolleyes:

 

Se não vês, ou és céguinho ou pouco inteligente (inclino-me mais para a segunda opção). O presente e o futuro estão comprometidos enquanto tu e os teus pares continuarem a colocar no poder gente como o Santana Loles (para utilizar um exemplo caro para ti). Enquanto existir gente neste país como tu (contra a liberdade e saudosista do antigo regime), isto não vai a lado nenhum. Apesar de já ter afirmado várias vezes que sou apartidário, tu continuas a encostar-me ao PS. Deixa-me dizer-te que se fosse adepto do Partido Socialista não tinha problema nenhum em o assumir. Não sou. Mas acredita que entre o PS e o PSD a minha escolha seria óbvia.

 

É este o quadro: Vai sair o Sócrates e entrar o Coelho. Tu bates palminhas e cantas um faducho marialva, enquanto mais uma faena é feita ao touro na arena. E siga a farsa...

Link to comment
Share on other sites

 

É este o quadro: Vai sair o Sócrates e entrar o Coelho. Tu bates palminhas e cantas um faducho marialva, enquanto mais uma faena é feita ao touro na arena. E siga a farsa...

 

:)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ao meu pai:

 

Alguém me enviou uma fotografia onde apareces.

 

omeupai.jpg

 

E, se não te importas, vou partilhar com o Mundo toda a alegria que sinto. Chorei (já sabes como eu sou) de emoção por te ver na foto. E só me apetecia estar ao teu lado nesse (e neste) momento para te abraçar. Estou no Porto, claro, e aqui também foi muito intenso como já falámos.

 

Esta "luta" é mais tua que minha ou do meu irmão (apesar dos Homens da Luta e da nossa atitude consciente de todos os dias). É mais tua, porque és o lutador que nos inspirou! És tu que (apesar das cabeçadas que demos ao longo da vida) soubeste ir mais além. E sempre nos alertaste para tudo aquilo que hoje se passa. Estas coisas não se agradecem. Vivem-se!

 

AMO-TE! :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

KINDER?! Estiveste lá? A reclamar as mobílias de pau preto que foram sonegadas à tua família quando se deu a descolonização? Ou estás mais preocupado com os "mercados" (como é visível no teu último post)?

Link to comment
Share on other sites

Podes continuar a falar do passado ( 15 a 25 anos atrás )...que o q me preocupa é o presente e o futuro !

 

E qdo quiseres também podemos falar do Marocas e do Guterres... :lol:

 

 

 

Noticia TSF

Taxa exigida pelas obrigações a 5 anos nos 7,99%

 

Hoje às 17:37

As linhas de obrigações portuguesas entre os três e os dez anos estão a negociar acima dos sete por cento, com os juros exigidos para deter dívida a cinco anos nos 7,99 por cento.

 

Pelas 16:59, os juros exigidos pelos investidores para deter títulos de dívida soberana portuguesa a cinco anos estavam a negociar, em média, nos 7,872 por cento, ligeiramente acima dos 7,834 por cento a que negociavam pelas 12:30, segundo a agência de informação financeira Bloomberg.

 

Este valor corresponde a um novo máximo histórico nestas taxas, que têm estado a ser penalizadas pelos investidores sobretudo desde o início do ano.

 

A 18 de Janeiro ultrapassaram os seis por cento e a 17 de Fevereiro quebraram a barreira psicológica dos sete por cento.

 

 

:rolleyes:

 

É precisamente contra esta merda especulativa que as pessoas se insurgiram hoje!

 

Tu vens falar de esquemas financeiros e até justificar o sistema? Esquemas que vivem de EXPLORAR quem trabalha?

 

Nada tenho contra ti, pessoalmente. Mas aquilo que advogas é de tal forma execrável que provoca repulsa a qualquer pessoa que trabalhe e se esforce todos os dias para tornar este mundo melhor.

 

Epá...

 

...desculpa qualquer coisinha, mas és "uma nódoa".

 

 

...e queres eleições no fórum quando não tens tomates para assumir a responsabilidade? FDX! Que mariquinhas! Mesmo! És um panisgas, ó Alves!

 

ASSUME E DIZ AQUILO QUE QUERES FAZER DO FÓRUM! CANDIDATA-TE! DEIXA DE SER MARICAS!*

 

Faz acontecer a mudança (que ninguém ainda percebeu qual é a não ser banir alguns "users").

 

 

 

 

 

 

*fadista marialva que se preze é macho, pá!

 

 

NÂO TENS TOMATES PARA ASSUMIR AQUILO QUE QUERES QUE ACONTEÇA!

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Podes continuar a falar do passado ( 15 a 25 anos atrás )...que o q me preocupa é o presente e o futuro !

 

E qdo quiseres também podemos falar do Marocas e do Guterres... :lol:

 

 

 

Noticia TSF

Taxa exigida pelas obrigações a 5 anos nos 7,99%

 

Hoje às 17:37

As linhas de obrigações portuguesas entre os três e os dez anos estão a negociar acima dos sete por cento, com os juros exigidos para deter dívida a cinco anos nos 7,99 por cento.

 

Pelas 16:59, os juros exigidos pelos investidores para deter títulos de dívida soberana portuguesa a cinco anos estavam a negociar, em média, nos 7,872 por cento, ligeiramente acima dos 7,834 por cento a que negociavam pelas 12:30, segundo a agência de informação financeira Bloomberg.

 

Este valor corresponde a um novo máximo histórico nestas taxas, que têm estado a ser penalizadas pelos investidores sobretudo desde o início do ano.

 

A 18 de Janeiro ultrapassaram os seis por cento e a 17 de Fevereiro quebraram a barreira psicológica dos sete por cento.

 

 

:rolleyes:

 

É precisamente contra esta merda especulativa que as pessoas se insurgiram hoje!

 

Tu vens falar de esquemas financeiros e até justificar o sistema? Esquemas que vivem de EXPLORAR quem trabalha?

 

Nada tenho contra ti, pessoalmente. Mas aquilo que advogas é de tal forma execrável que provoca repulsa a qualquer pessoa que trabalhe e se esforce todos os dias para tornar este mundo melhor.

 

Epá...

 

...desculpa qualquer coisinha, mas és "uma nódoa".

 

 

...e queres eleições no fórum quando não tens tomates para assumir a responsabilidade? FDX! Que mariquinhas! Mesmo! És um panisgas, ó Alves!

 

ASSUME E DIZ AQUILO QUE QUERES FAZER DO FÓRUM! CANDIDATA-TE! DEIXA DE SER MARICAS!*

 

Faz acontecer a mudança (que ninguém ainda percebeu qual é a não ser banir alguns "users").

 

 

 

 

 

 

*fadista marialva que se preze é macho, pá!

 

 

NÂO TENS TOMATES PARA ASSUMIR AQUILO QUE QUERES QUE ACONTEÇA!

 

:)

 

 

Por acaso em lado nenhum, vi/ouvi as pessoas manifestarem-se com os mercados especulativos... Onde é q foste buscar essa ideia... ???? :lol:

 

 

Qto ao forém, se nao ha eleições, não são precisos candidatos para nada... Larga a demagogia baratucha,que sabes bem, q o teu amigalhaço não larga o poleiro... :lol:

 

 

 

Qto ás ofensas, é mais do mesmo...Alias nada q não faças ha uns bons pares de anos, sempre a demonstrar q o espirito PLUR emana na velha geração... :gap:

Link to comment
Share on other sites

manifAP1.jpg

 

 

Liberdade

 

Igualdade

 

Fraternidade

 

Que o Legado da Revolução Francesa se prolongue através dos Tempos

 

Assata Shakur

 

"...I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

to do that is to be subservient... to devils, subservient to

evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle..."

 

manifAP1.jpg

 

 

Liberdade

 

Igualdade

 

Fraternidade

 

Que o Legado da Revolução Francesa se prolongue através dos Tempos

 

Assata Shakur

 

"...I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

to do that is to be subservient... to devils, subservient to

evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle..."

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Acho muito bem pagar só 5% de IVA pela prática de Golf esse bem de 1ª necessidade só tenho pena é de ter de pagar 63% de impostos por cada litro de Gasolina para encher o depósito do meu Maserati

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa la, mas essa é a unica boa medida... :lol:

 

Isto de atirar bolas pa dentro do lago, estar só ao alcance da elite, parecia-me mal...

 

Agora sempre, posso tentar mais vezes, e q saudades tenho de mandar uns shots... :lol:

 

 

Qto ao resto das medidas, acho q são boas, e é uma deslealdade o PSD não as aprovar, logo agora q estávamos a deitar a crise para trás das costas... :rolleyes:

 

Digo mais, a culpa dessas medidas é da Manelinha, q o ano passado ja tinha avisado do q aí vinha ! Raio da velha deve ser bruxa... E logo eu q gostava tanto dos fatos do Socrates e da sua demagogia falaciosa ! Malandros, Bandidos, Sacanas ! :lol:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!