Jump to content
×
×
  • Create New...

Governo Português


spock
 Share

Recommended Posts

Dedicado à Ministra da Educação:

 

SÓ PELA CLAREZA DAS IDEIAS ,O ALUNO QUE ESCREVEU O TEXTO MERECE NOTA MÁXIMA.

 

 

Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb tem

direitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é perciso ver q

á razões qd um aluno não vai á escola. primeiros a peçoa n se sente motivada

pq axa q a escola e a iducação estam uma beca sobre alurizadas.

 

Valáver, o q é q intereça a um bacano se o quelima de trásosmontes é munto

montanhoso? ou se a ecuação é exdruxula ou alcalina? ou cuantas estrofes tem

um cuadrado? ou se um angulo é paleolitico ou espongiforme? Hã?

 

E ópois os setores ainda xutam preguntas parvas tipo cuantos cantos tem 'os

lesiades', q é um livro xato e q n foi escrevido c/ palavras normais mas q no

aspequeto é como outro qq e só pode ter 4 cantos comós outros, daaaah.

 

Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em on, mas os bitaites dos profes

até dam gomitos e a malta re-sentesse, outro dia um arrotou q os jovens n tem

abitos de leitura e q a malta n sabemos ler nem escrever e a sorte do gimbras

foi q ele h-xoce bué da rapido e só o 'garra de lin-chao' é q conceguiu

assertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de ler tudo qt é livro desde o

Camóes até á idade média e por aí fora, qués ver???

 

O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á um curço

de otelaria e a malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois e piças de

xicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e ópois pudemos ganhar um

gravetame do camandro. Ah poizé. tarei a inzajerar?

Link to comment
Share on other sites

Isso sim é a meu vêr campanha eleitoral......previa-se, que assim fosse. Só se fossem parvos é que deixavam um banco falir em época de eleições. Vamos ver como corre......ao que me parece há muita coisa por ali escondida, sendo a mais flagrante o financiamento das pensões e subsidios atribuidos pela SS.....poderá tambem este ser motivo da nacionalização.

 

 

Uma coisa é certa.....vão haver menos balcões e muita gente sem emprego

 

Só os parvos é que continuão a acreditar neste desgoverno que conseguio por nosso pais com níveis de desemprego mais alto, níveis de vida mais caros, salários mais baixos, crescimento economico negativo, endividamento do estado mais elevado ...

 

È clara incompetencia deste governo e do seu escolhido a dedo para governador do Banco de Portugal, que aufere um salario maior que o governador do Banco Central dos Estados Unidos, Vítor Constâncio, mais uma vez, revela a sua incapacidade como regulador/supervisor do sistema bancário.

 

Antes foi o BCP agora é o BPN.

 

Em ambos os casos o Banco de Portugal não cumprio a sua missão de regulador e supervisor bancário.

 

Sócrates: «Poupanças dos portugueses estão garantidas» afinal não estavam assim tão garantidas, que teve de comprar aqui-lo que ninguém queria, com o dinheiro de todos nós, para favorecer quem não precisa ..

 

Com costumo dizer não acredito nas palavras do Pinóquio, atendendo às sucessivas mentiras que prega aos portugueses ao longo do seu mandato!!!!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Desta vez dou-te razão........alguma vez havias de a ter---LOL

 

O Vitor Constâncio esteve muito mal em ambas as situações

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu também.... Desde Março que estava avisado em relação ao BPN, e nada fez!!!

Link to comment
Share on other sites

Se a regulação na Europa fosse feita da mesma forma que é feita nos EUA a crise não tinha tido origem no EUA mas sim na Europa. If you now what i mean.. ;)

Ao contrário do que é afirmado à boca cheia a regulação nos EUA sempre foi muito mais apertada.

Por exemplo o BCP foi “obrigado” a retirar as suas acções do mercado americano pois segundo as regras contabilísticas nos EUA o BCP dava prejuízo. ;) isto por volta do ano 2000… altura em que houve aquelas falcatruas que só recentemente vieram a publico…

A regulação em Portugal é ainda pior e completamente ineficaz..

 

Eu acho que as ajudas aos bancos devem continuar contudo é imperativo haver retorno para os contribuites. Concordo por exemplo com a proposta do louça de forçar os bancos a baixar as taxas de juro como forma de compensação.

Link to comment
Share on other sites

O Constancio ta altamente comprometido nestes desastres bancarios !

 

Mas a turminha do PSD q liderou o Bpn, nestes anos a fio, tb foram absolutamente desastrosos.

 

Em 2002 começaram a tirar a carapuça ao Bpn, qdo a empresa de Audiçao foi substituida, por detectar irregularidades.

 

Ninguem fez nada, e agora empurram uns para os outros as responsabilidades.

 

 

O Cadilhe q segundo rezam as cronicas economicas até tava a fazer um bom trabalho de recuperaçao, tb ja vai embora !

 

Dizem por aí q na berlinda a seguir anda o BCP....mas sao so rumores :rolleyes:

 

 

 

P.s- Qto ao terminal de alcantara é q nao se ouve aki uma palavra....

Link to comment
Share on other sites

O homem estava mesmo revoltado....

Ou terá sido da Poncha??

 

Meteu-se em sarilhos....

Não sei se o momento de fama conseguido vai compensar.

Link to comment
Share on other sites

Pois, provavelmente leva um pontapé no cu do partido, mas todos aqueles políticos que andam constantemente na mama, a roubar descaradamente, com processos em tribunal... esses estão em Lisboa, no Parlamento. Este país tem demasiados governantes hipócritas e muito poucos que dizem o que pensam e que tentam defender os portugueses "normais"... aqueles que são os 11 milhões e não apenas o 1% dos que têm o poder e o guito. Embora o discurso tenha sido demasiado "nervoso" para um político, foi de intervenção, coisa que nos dias de hoje já não se vê... hoje é só "Ó Sô Tôr..." para cima e para baixo, tal e qual, Gato Fedorento.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

o homem exagerou mesmo ,também se calhar queria fazer uma de Tino de Rãs. Mas é verdade que aquilo lá na Madeira é uma republica das bananas,pelo menos com aquele lá a mandar.

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tino de rãs...eheheheh

 

Calceteiro político e agora cantor..... Uma personagem "muito prendada"...

Link to comment
Share on other sites

Prendados ou não, brutos ou porcos de língua, são a nata de Portugal... ou será que nos identificamos mais com o político? Eu pelo menos não... mas já não me importava de receber o mesmo e ter um carrito da empresa que somos todos nós.

 

Estes pandaleiros andam de borla, enquanto nós que lhes pagamos o carro e a gota, temos que nos consolar em frente à televisão enquanto vemos as noticias dos aumentos dos preços do combustível.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Argumentação de um "engenheiro" português que foi apanhado a 250 Km/h numa estrada onde o limite era de 70 Km/h.

 

Ex.mo Sr. Dr. Juiz,

 

Meretíssimo:

 

Confirmo que vi na estrada a marca de 70 em números negros inscritos num círculo vermelho, sem qualquer informação de unidades.

 

Ora, como sabe, a Lei de 4 de Julho de 1837 torna obrigatório em Portugal o sistema métrico, e o Decreto 65-501 de 3 de Maio de 1961, modificado de acordo com as directivas europeias, define, como unidade DE BASE LEGAL, as unidades do Sistema Internacional, SI. Poderá confirmar tudo no site do Governo.

 

Ora, no sistema SI, a unidade de comprimento é o "Metro", e a unidades de Tempo é o "Segundo". Torna-se portanto evidente que a unidade de Velocidade é o "Metro por Segundo". Não me passaria pela cabeça que o Ministério aplicasse uma unidade diferente.

 

Assim sendo, os 70 Metros por Segundo correspondem, exactamente a 252 Km/h. Ora a Polícia afirma que me cronometrou a 250 Km/h o que eu não contesto. Circulava portanto 2 Km/h abaixo do limite permitido.

 

Esperando a aceitação dos meus argumentos, de V. Exa..

 

 

António Nogueira

 

(Engº Civil, IST)

 

 

NOTA: O ENGENHEIRO NÃO FOI CONDENADO!

:blink:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Argumentação de um "engenheiro" português que foi apanhado a 250 Km/h numa estrada onde o limite era de 70 Km/h.

 

Ex.mo Sr. Dr. Juiz,

 

Meretíssimo:

 

Confirmo que vi na estrada a marca de 70 em números negros inscritos num círculo vermelho, sem qualquer informação de unidades.

 

Ora, como sabe, a Lei de 4 de Julho de 1837 torna obrigatório em Portugal o sistema métrico, e o Decreto 65-501 de 3 de Maio de 1961, modificado de acordo com as directivas europeias, define, como unidade DE BASE LEGAL, as unidades do Sistema Internacional, SI. Poderá confirmar tudo no site do Governo.

 

Ora, no sistema SI, a unidade de comprimento é o "Metro", e a unidades de Tempo é o "Segundo". Torna-se portanto evidente que a unidade de Velocidade é o "Metro por Segundo". Não me passaria pela cabeça que o Ministério aplicasse uma unidade diferente.

 

Assim sendo, os 70 Metros por Segundo correspondem, exactamente a 252 Km/h. Ora a Polícia afirma que me cronometrou a 250 Km/h o que eu não contesto. Circulava portanto 2 Km/h abaixo do limite permitido.

 

Esperando a aceitação dos meus argumentos, de V. Exa..

 

 

António Nogueira

 

(Engº Civil, IST)

 

 

NOTA: O ENGENHEIRO NÃO FOI CONDENADO!

:blink:

 

Pois, isto de matar pessoas de carro é quase legal.... tiram-lhes a carta e eles alegam o que quiserem ! ???

... o acelerador prendeu...

Ao mesmo tempo que é tudo proibido.

 

Não foi condenado ? Não pagou multa ? Quê ? As multas são só para os pobrezinhos que passaram a 80 à hora numa estrada nacional ?

 

-----

 

A questão, de cima é, como o estado é o novo dono do banco, pode descobrir facilmente quem é que investiu o dinheiro lá nos instrumentos financeiros de destruição maciça,, eles podem descobrir os esquemas todos usados para extrair dinheiro às reservas do banco.. ou os investimentos fraudulentos, gastos falsos... .. só que ..... ......

 

Os estados unidos têm créditos que não têm maneira de ser repagos, imprimem dinheiro a fundo, e se eles quiserem vão aos outros países com o seu dinheiro "falso" comprar todas as empresas que funcionam bem - Logo, a riqueza que essas empresas produzem passa a ser para os bancos que lhes imprimiram dinheiro a "gosto", juntamente com as fraudes todas, não fica cá dinheiro nenhum.... vai tudo para a maquina de destruição maciça....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Pois, isto de matar pessoas de carro é quase legal.... tiram-lhes a carta e eles alegam o que quiserem ! ???

... o acelerador prendeu...

Ao mesmo tempo que é tudo proibido.

 

Não foi condenado ? Não pagou multa ? Quê ? As multas são só para os pobrezinhos que passaram a 80 à hora numa estrada nacional ?

 

-----

 

A questão, de cima é, como o estado é o novo dono do banco, pode descobrir facilmente quem é que investiu o dinheiro lá nos instrumentos financeiros de destruição maciça,, eles podem descobrir os esquemas todos usados para extrair dinheiro às reservas do banco.. ou os investimentos fraudulentos, gastos falsos... .. só que ..... ......

 

Os estados unidos têm créditos que não têm maneira de ser repagos, imprimem dinheiro a fundo, e se eles quiserem vão aos outros países com o seu dinheiro "falso" comprar todas as empresas que funcionam bem - Logo, a riqueza que essas empresas produzem passa a ser para os bancos que lhes imprimiram dinheiro a "gosto", juntamente com as fraudes todas, não fica cá dinheiro nenhum.... vai tudo para a maquina de destruição maciça....

 

E incrivel os filmes que tu consegues fazer a partir de ideias simples, ja pensaste ir para guionista ? È que honestamente de uma revogaçao a multa (muito provavelmente ficticia) a uma teoria de conspiraçao EUA nao e qualquer um nao ...

 

So faltou dizeres que o Barak vem pessoalmente pagar a multa do "mene".

 

 

 

 

Ou ... era só vontade de escrever mais um pouco sem nenhum sentido ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Isso da vontade de escrever :-/

 

Se o dito engenheiro tirou a carta de condução sabe que a velocidade é 70 Km/ hora... .

O que eu critiquei, e passo a explicar por extenso é que o automóvel já foi muitas vezes utilizado como arma, e a punição é muito mais leve, porque o automóvel não é considerado como uma arma na lei.

Mas mesmo quando é usado assim, o crime é atenuado.

 

Depois, voltei ao caso da nacionalização do banco, e disse que dá para apurar quem é o responsável pelas percas.

 

Depois falei da politica monetária dos estados unidos da america, e tentei explicar em poucas palavras. Quis dizer o que está escrito.

 

Tens que especificar o que é que não percebes, porque se não, a pergunta que fizeste deves faze-la a tí próprio.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

É a forma como o sistema financeiro é gerido em cada país que vai ditar o funcionamento da economia.

Para que é que alguém vai trabalhar, se a divida é tão grade que muitos poucos vão ter dinheiro para comprar os produtos que se produzem.

 

" Porque é que a injeção de dinheiro não vai funcionar"

 

O que acontece nos estados unidos é que eles assumem como riqueza, construções que nem sequer foram feitas.. .. as panóplias dos derivativos...

 

Estes derivativos, tidos como riqueza real, permitiram as pessoas à frente dos estados unidos apoderar-se de bens, serviços, espaços, e tudo o que mais essencial ouvesse em cada país com o seu dinheiro "falso".

 

Um país não pode estar dependente de outro país decadente.

Porque a riqueza desse país passa a ser de um grupo de pessoas cujo consumo vai ser a aquisição das próprias empresas que produzem, em vez de ser os produtos...

 

As pessoas passam a ser inúteis (do ponto de vista de criar produtos), pois os ricos não precisam de tantos serviços e os pobres não têm dinheiro para os ter.

 

Tanta gente a estudar tanto, e não abrem os olhos para uma parte maior do mundo em que se apercebam o que está a acontecer.

A ciência é realmente convencer os cientistas que são superiores aos outros, e este defeito é um defeito para todos, que todos vamos "pagar".

 

Se Portugal for financeiramente gerido como os estados unidos, vamos passar pelo mesmo que eles.

Se as pessoas continuarem a aceitar a falsidade, eventualmente deixarão de ser pessoas, e vão notar..

 

Não há necessidade nenhuma de estar a passar palhaçada e discussões controladas, (onde os locutores confessam a sua superioridade de conhecimento em relação as pessoas) e nem imaginam que só ficam a perder.. . A lei foi inventada pelo homem e não é nenhum conhecimento com valor real. Foi feita para limitar os egoístas, mas os egoístas apoderaram-se delas ou da sua ineficiência.

 

Por vezes o estado só forma as pessoas para ter um certificado ou uma licença que lhes dê uma vantagem ao fortalecer o sistema... mas esse nem pelos próprios criadores é compreensível, e ou há pessoas a trabalhar para as outras, ou todos trabalhamos realmente para as pedras..

 

Nota: Não é suposto todos perceberem o que escrevo, assim como eu também não percebo tudo o que leio. Posso explicar melhor algo do que escrevo, mesmo pessoalmente.

 

"As pessoas sabem a sua responsabilidade, devem saber o que são incapazes de fazer, e pedir ajuda ou conselhos para fazerem melhor - ou dar lugar a quem faça melhor."

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Acho que foi pior a explicaçao que o remedio ...

 

 

Misturar dinheiro de multas com conspiraçoes bancarias totalitarias e dominantes mundiais ...

 

Fala-se em multas de excesso de velocidade, tu falas do carro como arma para matar ...

 

E o resto nao vou comentar ... mas vou pedir a opiniao de mais alguem ..

 

 

Pessoal, sou so mesmo eu que nao ve ponta de ligaçao ou sentido sem ser na profecçao de algumas palavras mesmo que similares ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

A propósito da oposição...

 

Já é uma notícia com algum tempo mas pareceu-me bem postar:

 

"O Paulo era só comprimidos" - Miguel Esteves Cardoso sobre Paulo Portas

 

Sábado: É verdade que O Independente se fechava à quinta-feira pela noite fora com muitas garrafas de uísque e cocaína à mistura?

MEC: A coca no sentido físico só apareceu na revista Kapa, aí no sexto numero. N´O Independente nunca houve. Havia era dininteis aos caixotes.

 

Sábado: E álcool? Alguma vez teve a noção que fechavam o jornal todos bêbados?

MEC: Então não?! Quando falas em álcool deves estar a imaginar uma garrafa ou duas ou não sei quê. Eram às caixas, centenas de garrafas, com sacos de gelo! E o Dinintel era às caixas. Na altura era às lamelas. Cada um tomava uma lamela. Toda a gente sem excepção tomava (...).

 

Sábado: O Paulo Portas também bebia?

MEC: Não. O Paulo era só comprimidos. Fazia imensas directas e andava sempre de jeans. Não era nada betinho, apesar de não beber álcool. O Dinitel sim.(...).

 

pp-1.gif

 

 

Conheço e trabalhei com muita gente que trabalhou no Independente e já sabia destas bebedeiras e mocas descomunais à muito tempo. Fechavam sempre o jornal à quinta feira todos desgraçados. :lol:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Decididamente ... vim mesmo parar a profissao errada :s

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Decididamente ... vim mesmo parar a profissao errada :s

 

Que é? Já agora.

 

 

 

 

...e querias ser o quê? Político, jornalista ou gráfico?

 

Eu (se soubesse o que sei hoje) tinha ido para jornalista especializado em música, restaurantes, carros e viagens. :closedeyes: Conheço alguns.

 

 

Ja tinha dito algures .. sou o gajo que da as toalhinhas na estaçao galp quando vais meter gota ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ja tinha dito algures .. sou o gajo que da as toalhinhas na estaçao galp quando vais meter gota ;)

 

Eu não meto gota. :(

 

 

 

 

 

...quero dizer, "dessa" gota claro. :closedeyes:

 

 

Mas nunca vi ninguém a dar dessas toalhinhas. É só na Galp?

 

 

Pronto apanhaste-me ... sou aquele gajo que se faz passar por taiwanes e envia os mails a dizer que as pessoas receberam uma fortuna em troco dos seus dados pessoais ...

 

Nome verdadeiro: Xi Hu Sca Mer

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Toujour, infelizmente o Paulinho e o Louça, foram os unicos a tratar o governador Constancio, como merecia ! :closedeyes:

 

Por q será q o PS não quer ouvir o ex-pres do Bpn na Assembleia da Republica??????

 

Estranho ou talvez nem tanto assim..... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

ANEDOTA em que se transformou o nosso País:

 

-Uma adolescente de 16 anos pode fazer livremente um aborto mas não pode pôr um piercing.

 

- Um jovem de 18 anos recebe 200 euros do Estado para não trabalhar; um idoso recebe de reforma 236 depois de toda uma vida de trabalho.

 

-Um marido oferece um anel à sua mulher e tem de declarar a doação ao fisco.

 

-O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador e demora 3 anos a corrigir o erro.

 

-Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existe 1 polícia para cada 2 000 habitantes; o Governo diz que não precisa de mais polícias.

 

-Um professor é sovado por um aluno e o Governo diz que a culpa é das causas sociais.

 

- O café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e empregados. No Fórum Montijo o WC da Pizza Hut fica a 100mts e não tem local para lavar mãos.

 

- O governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo e depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não paga ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).

 

- Nas prisões é distribuído gratuitamente seringas por causa do HIV, mas é proibido consumir droga nas prisões!

 

- No exame final de 12º ano és apanhado a copiar chumbas o ano, o primeiro-ministro fez o exame de inglês técnico em casa, mandou por fax e é engenheiro.

 

- Um jovem de 14 anos mata um adulto, não tem idade para ir a tribunal. Um jovem de 15 leva um chapada do pai, por ter roubado dinheiro para droga, é violência doméstica!

 

- Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, tem de viver conforme podem. 6 presos que mataram e violaram idosos vivem numa sela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.

 

- Militares que combateram em África a mando do governo da época na defesa de território nacional não lhes é reconhecido nenhuma causa nem direito de guerra, mas o primeiro-ministro elogia as tropas que estão em defesa da pátria no KOSOVO, AFEGANISTÃO E IRAQUE.

 

- Começas a descontar em Janeiro o IRS e só vais receber o excesso em Agosto do ano que vem, não pagas as finanças a tempo e horas passado um dia já estas a pagar juros.

 

- Fechas a janela da tua varanda e estas a fazer uma obra ilegal, constrói-se um bairro de lata e ninguém vê.

 

- Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos o pões a trabalhar contigo num oficio respeitável, é exploração do trabalho infantil, se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas 8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe!

 

-Numa farmacia pagas 0.50€ por uma seringa que se usa para dar um medicamento a uma criança. Se fosse drogado, não pagava nada!

 

 

Obrigado Portugal. Estamos orgulhosos.

 

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ANEDOTA em que se transformou o nosso País:

 

-Uma adolescente de 16 anos pode fazer livremente um aborto mas não pode pôr um piercing.

 

- Um jovem de 18 anos recebe 200 euros do Estado para não trabalhar; um idoso recebe de reforma 236 depois de toda uma vida de trabalho.

 

-Um marido oferece um anel à sua mulher e tem de declarar a doação ao fisco.

 

-O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador e demora 3 anos a corrigir o erro.

 

-Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existe 1 polícia para cada 2 000 habitantes; o Governo diz que não precisa de mais polícias.

 

-Um professor é sovado por um aluno e o Governo diz que a culpa é das causas sociais.

 

- O café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e empregados. No Fórum Montijo o WC da Pizza Hut fica a 100mts e não tem local para lavar mãos.

 

- O governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo e depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não paga ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).

 

- Nas prisões é distribuído gratuitamente seringas por causa do HIV, mas é proibido consumir droga nas prisões!

 

- No exame final de 12º ano és apanhado a copiar chumbas o ano, o primeiro-ministro fez o exame de inglês técnico em casa, mandou por fax e é engenheiro.

 

- Um jovem de 14 anos mata um adulto, não tem idade para ir a tribunal. Um jovem de 15 leva um chapada do pai, por ter roubado dinheiro para droga, é violência doméstica!

 

- Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, tem de viver conforme podem. 6 presos que mataram e violaram idosos vivem numa sela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.

 

- Militares que combateram em África a mando do governo da época na defesa de território nacional não lhes é reconhecido nenhuma causa nem direito de guerra, mas o primeiro-ministro elogia as tropas que estão em defesa da pátria no KOSOVO, AFEGANISTÃO E IRAQUE.

 

- Começas a descontar em Janeiro o IRS e só vais receber o excesso em Agosto do ano que vem, não pagas as finanças a tempo e horas passado um dia já estas a pagar juros.

 

- Fechas a janela da tua varanda e estas a fazer uma obra ilegal, constrói-se um bairro de lata e ninguém vê.

 

- Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos o pões a trabalhar contigo num oficio respeitável, é exploração do trabalho infantil, se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas 8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe!

 

-Numa farmacia pagas 0.50€ por uma seringa que se usa para dar um medicamento a uma criança. Se fosse drogado, não pagava nada!

 

 

Obrigado Portugal. Estamos orgulhosos.

 

 

 

escreveste isto pela tua cabeça ou copiaste de algum lado??

 

é que maioria é "mentira" ou é muito pouco fundamentada...

;)

Link to comment
Share on other sites

Esta deixou-me a pensar e achei que merecia ser exposta aqui:

 

 

In revista Visão

Ricardo Araújo Pereira Sexta-feira, 17 de outubro de 2008

 

A banca nacionalizou o Governo

 

A troco de apenas algum dinheiro, os bancos emprestam-nos o nosso próprio dinheiro para que possamos fazer com ele o que quisermos. A nobreza desta atitude dos bancos deve ser sublinhada

 

 

 

Quando, no passado domingo, o Ministério das Finanças anunciou que o Governo vai prestar uma garantia de 20 mil milhões de euros aos bancos até ao fim do ano, respirei de alívio. Em tempos de gravíssima crise mundial, devemos ajudar quem mais precisa. E se há alguém que precisa de ajuda são os banqueiros. De acordo com notícias de Agosto deste ano, Portugal foi o país da Zona Euro em que as margens de lucro dos bancos mais aumentaram desde o início da crise. Segundo notícias de Agosto de 2007, os lucros dos quatro maiores bancos privados atingiram 1,137 mil milhões de euros, só no primeiro semestre desse ano, o que representava um aumento de 23% relativamente aos lucros dos mesmos bancos em igual período do ano anterior. Como é que esta gente estava a conseguir fazer face à crise sem a ajuda do Estado é, para mim, um mistério.

A partir de agora, porém, o Governo disponibiliza aos bancos dinheiro dos nossos impostos. Significa isto que eu, como contribuinte, sou fiador do banco que é meu credor. Financio o banco que me financia a mim. Não sei se o leitor está a conseguir captar toda a profundidade deste raciocínio. Eu consegui, mas tive de pensar muito e fiquei com dor de cabeça. Ou muito me engano ou o que se passa é o seguinte: os contribuintes emprestam o seu dinheiro aos bancos sem cobrar nada, e depois os bancos emprestam o mesmo dinheiro aos contribuintes, mas cobrando simpáticas taxas de juro. A troco de apenas algum dinheiro, os bancos emprestam-nos o nosso próprio dinheiro para que possamos fazer com ele o que quisermos. A nobreza desta atitude dos bancos deve ser sublinhada.

Tendo em conta que, depois de anos de lucros colossais, a banca precisa de ajuda, há quem receie que os bancos voltem a não saber gerir este dinheiro garantido pelo Estado. Mas eu sei que as instituições bancárias aprenderam a sua lição e vão aplicar ajuizadamente a ajuda do Governo. Tenho a certeza de que os bancos vão usar pelo menos parte desse dinheiro para devolver aos clientes aqueles arredondamentos que foram fazendo indevidamente no crédito à habitação, por exemplo, e que ascendem a vários milhares de euros no final de cada empréstimo. Essa será, sem dúvida nenhuma, uma prioridade. Vivemos tempos difíceis, e julgo que todos, sem excepção, temos de dar as mãos. Por mim, dou as mãos aos bancos. Assim que eles tirarem as mãos do meu bolso, dou mesmo.

 

 

 

Também eu espero que apliquem bem o nosso dinheiro....

A ver vamos!!

Link to comment
Share on other sites

ANEDOTA em que se transformou o nosso País:

 

-Uma adolescente de 16 anos pode fazer livremente um aborto mas não pode pôr um piercing.

 

- Um jovem de 18 anos recebe 200 euros do Estado para não trabalhar; um idoso recebe de reforma 236 depois de toda uma vida de trabalho.

 

-Um marido oferece um anel à sua mulher e tem de declarar a doação ao fisco.

 

-O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador e demora 3 anos a corrigir o erro.

 

-Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existe 1 polícia para cada 2 000 habitantes; o Governo diz que não precisa de mais polícias.

 

-Um professor é sovado por um aluno e o Governo diz que a culpa é das causas sociais.

 

- O café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e empregados. No Fórum Montijo o WC da Pizza Hut fica a 100mts e não tem local para lavar mãos.

 

- O governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo e depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não paga ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).

 

- Nas prisões é distribuído gratuitamente seringas por causa do HIV, mas é proibido consumir droga nas prisões!

 

- No exame final de 12º ano és apanhado a copiar chumbas o ano, o primeiro-ministro fez o exame de inglês técnico em casa, mandou por fax e é engenheiro.

 

- Um jovem de 14 anos mata um adulto, não tem idade para ir a tribunal. Um jovem de 15 leva um chapada do pai, por ter roubado dinheiro para droga, é violência doméstica!

 

- Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, tem de viver conforme podem. 6 presos que mataram e violaram idosos vivem numa sela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.

 

- Militares que combateram em África a mando do governo da época na defesa de território nacional não lhes é reconhecido nenhuma causa nem direito de guerra, mas o primeiro-ministro elogia as tropas que estão em defesa da pátria no KOSOVO, AFEGANISTÃO E IRAQUE.

 

- Começas a descontar em Janeiro o IRS e só vais receber o excesso em Agosto do ano que vem, não pagas as finanças a tempo e horas passado um dia já estas a pagar juros.

 

- Fechas a janela da tua varanda e estas a fazer uma obra ilegal, constrói-se um bairro de lata e ninguém vê.

 

- Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos o pões a trabalhar contigo num oficio respeitável, é exploração do trabalho infantil, se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas 8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe!

 

-Numa farmacia pagas 0.50€ por uma seringa que se usa para dar um medicamento a uma criança. Se fosse drogado, não pagava nada!

 

 

Obrigado Portugal. Estamos orgulhosos.

 

 

 

escreveste isto pela tua cabeça ou copiaste de algum lado??

 

é que maioria é "mentira" ou é muito pouco fundamentada...

;)

 

 

 

 

 

 

por acaso copiei de um mail que me mandaram mas se achas que é mentira,diz-me lá o quê porque eu concordo e sei que é verdade quase todos os pontos ai descritos,embora em alguns haja algum sencionalismo...

 

queres ver que agora tudo isto é mentira e vivemos numa "democracia perfeita"?

 

prontos ajuna candidata-te a 1º ministro...ou ficas-te só pela admin. do elastik??? ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ANEDOTA em que se transformou o nosso País:

 

-Uma adolescente de 16 anos pode fazer livremente um aborto mas não pode pôr um piercing.

 

- Um jovem de 18 anos recebe 200 euros do Estado para não trabalhar; um idoso recebe de reforma 236 depois de toda uma vida de trabalho.

 

-Um marido oferece um anel à sua mulher e tem de declarar a doação ao fisco.

 

-O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador e demora 3 anos a corrigir o erro.

 

-Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existe 1 polícia para cada 2 000 habitantes; o Governo diz que não precisa de mais polícias.

 

-Um professor é sovado por um aluno e o Governo diz que a culpa é das causas sociais.

 

- O café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e empregados. No Fórum Montijo o WC da Pizza Hut fica a 100mts e não tem local para lavar mãos.

 

- O governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo e depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não paga ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).

 

- Nas prisões é distribuído gratuitamente seringas por causa do HIV, mas é proibido consumir droga nas prisões!

 

- No exame final de 12º ano és apanhado a copiar chumbas o ano, o primeiro-ministro fez o exame de inglês técnico em casa, mandou por fax e é engenheiro.

 

- Um jovem de 14 anos mata um adulto, não tem idade para ir a tribunal. Um jovem de 15 leva um chapada do pai, por ter roubado dinheiro para droga, é violência doméstica!

 

- Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, tem de viver conforme podem. 6 presos que mataram e violaram idosos vivem numa sela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.

 

- Militares que combateram em África a mando do governo da época na defesa de território nacional não lhes é reconhecido nenhuma causa nem direito de guerra, mas o primeiro-ministro elogia as tropas que estão em defesa da pátria no KOSOVO, AFEGANISTÃO E IRAQUE.

 

- Começas a descontar em Janeiro o IRS e só vais receber o excesso em Agosto do ano que vem, não pagas as finanças a tempo e horas passado um dia já estas a pagar juros.

 

- Fechas a janela da tua varanda e estas a fazer uma obra ilegal, constrói-se um bairro de lata e ninguém vê.

 

- Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos o pões a trabalhar contigo num oficio respeitável, é exploração do trabalho infantil, se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas 8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe!

 

-Numa farmacia pagas 0.50€ por uma seringa que se usa para dar um medicamento a uma criança. Se fosse drogado, não pagava nada!

 

 

Obrigado Portugal. Estamos orgulhosos.

 

 

 

escreveste isto pela tua cabeça ou copiaste de algum lado??

 

é que maioria é "mentira" ou é muito pouco fundamentada...

;)

 

 

 

 

 

 

por acaso copiei de um mail que me mandaram mas se achas que é mentira,diz-me lá o quê porque eu concordo e sei que é verdade quase todos os pontos ai descritos,embora em alguns haja algum sencionalismo...

 

queres ver que agora tudo isto é mentira e vivemos numa "democracia perfeita"?

 

prontos ajuna candidata-te a 1º ministro...ou ficas-te só pela admin. do elastik??? ;)

 

Claro que é mentira ... as seringas já nao custam 0.50€ ... há que estar informado ... ;)

 

 

 

 

 

Já nem um gajo pode xutar pa veia, sem se declarar junkie para ter as seringas a pala ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

-Uma adolescente de 16 anos pode fazer livremente um aborto mas não pode pôr um piercing.

 

Mentira... pode por mas tem de ter consentimento dos pais.

 

 

- Um jovem de 18 anos recebe 200 euros do Estado para não trabalhar; um idoso recebe de reforma 236 depois de toda uma vida de trabalho.

 

Um jovem de 18 anos recebe 200 euros para não trabalhar??? Onde?

 

As reformas são baixas, mas mais baixas ainda para quem nunca trabalhou, nem tem qualificações, e a única coisa que aprendeu ao longo de uma vida inteira foi coser meias e ver telenovelas.

-Um marido oferece um anel à sua mulher e tem de declarar a doação ao fisco.

 

Sim e? Onde é que está o problema? O "fisco" que o pessoal gosta de usar como se fosse um palavrão somo todos nós. Achas mal pagar-se impostos? Isso é outra questão.

 

-O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador e demora 3 anos a corrigir o erro.

 

Sim e a culpa disto é nitidamente do governo, mais concretamente do próprio Sócrates, esse malandro.

Nem tem nada a vez com a Justiça que é um órgão independente do governo.

 

-Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existe 1 polícia para cada 2 000 habitantes; o Governo diz que não precisa de mais polícias.

 

O "governo" diz isso? Onde?

 

http://dn.sapo.pt/2008/09/04/sociedade/mai...postos_com.html

 

http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?Ar...ontentId=255661

 

http://quiosque.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&...e.stories/11968

 

 

-Um professor é sovado por um aluno e o Governo diz que a culpa é das causas sociais.

 

A professora foi castigada, a aluna castigada, o gajo que filmou foi castigado? Causas sociais?

 

- O café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e empregados. No Fórum Montijo o WC da Pizza Hut fica a 100mts e não tem local para lavar mãos.

 

O forum montijo não tem casa de banho? Nem sítio para lavar as mãos? Fantástico, a ver se evito lá ir.

Realmente era melhor deixar o café da esquina sem casa de banho, estes gajos da asae só cá estão para criar problemas.

 

 

- O governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo e depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não paga ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).

 

Wrong

 

Segundo o Público, a multa é aplicada porque a produção de biodiesel não foi devidamente licenciada pela Junta de Freguesia.

Mais, o biodiesel não é nem nunca foi uma alternative energética viavel.

 

- Nas prisões é distribuído gratuitamente seringas , mas é proibido consumir droga nas prisões!

 

pois deviam legalizar a droga nas prisões, parece-me uma boa ideia, ou então deixavam de distribuir seringas gratuitamente, quem é foi o mentecapto que se lembrou de tal ideia????

distribuir seringas gratuitamente, pff que estupidez.

 

- No exame final de 12º ano és apanhado a copiar chumbas o ano, o primeiro-ministro fez o exame de inglês técnico em casa, mandou por fax e é engenheiro.

 

Epah isto fo o melhor que o PSD conseguiu? Ridículo

 

SIm se fosses apanhado a copiar no 12º anos devias ser aprovado e com mérito.

 

http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?id...&id=1291534

 

Quanto à cadeira de Inglês Técnico, a universidade informa que a nota final foi decidida com base no trabalho escrito enviado por Sócrates em Agosto de 1996 e numa avaliação oral. O facto do trabalho escrito ter sido entregue e avaliado em Agosto justifica-se, segundo Lúcio Pimentel, com o estatuto de trabalhador estudante do que o primeiro-ministro beneficiava.

 

http://dossiers.publico.clix.pt/noticia.as...&id=1290903

 

 

A resposta ao requerimento de Sócrates tem data de 12 de Setembro de 1995. O reitor Luís Arouca adianta nessa carta que a Comissão Científica da Faculdade de Tecnologias "deliberou propor-lhe a frequência e conclusão das seguintes disciplinas do Plano de Estudos de Engenharia Civil: Análise de Estruturas, Betão Armado e Pré-Esforçado, Estruturas Especiais, Projecto e Dissertação".

 

Segundo disse ao PÚBLICO Luís Arouca, a disciplina de Inglês Técnico ficou de fora por lapso.

 

O lapso da Universidade é culpa do governo.

 

 

- Um jovem de 14 anos mata um adulto, não tem idade para ir a tribunal. pois não

 

Um jovem de 15 leva um chapada do pai, por ter roubado dinheiro para droga, é violência doméstica. Pois é.

 

 

 

- Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, tem de viver conforme podem. 6 presos que mataram e violaram idosos vivem numa sela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.

 

 

A seguradoras existem para quê? Comprar uma casa a ruir e não ter seguro é uma ideia brilhante.

O gajo que escreveu isto é um génio.

Quanto aos gajos da prisão, claro são todos assassinos e violadores de idosos, e deviam estar 40 em casa cela para castigo ....dasssss

 

- Militares que combateram em África a mando do governo da época na defesa de território nacional não lhes é reconhecido nenhuma causa nem direito de guerra, mas o primeiro-ministro elogia as tropas que estão em defesa da pátria no KOSOVO, AFEGANISTÃO E IRAQUE.

 

Ya neste caso o primeiro ministro devia mandar as tropas que tão em defesa no Kososvo, Afeganistão e Iraque(???), para o raio que os parta.

Mas o gajo que escreveu isto tem 3 anos??

 

 

- Começas a descontar em Janeiro o IRS e só vais receber o excesso em Agosto do ano que vem, não pagas as finanças a tempo e horas passado um dia já estas a pagar juros.

 

A culpa é do primeiro ministro pah, isto antes não era assim .... lol

 

- Fechas a janela da tua varanda e estas a fazer uma obra ilegal, constrói-se um bairro de lata e ninguém vê.

 

hã????

 

- Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos o pões a trabalhar contigo num oficio respeitável, é exploração do trabalho infantil, se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas 8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe!

 

hahahahahahahahaha

 

claro que os putos das telenovelas não vão á escola, e o trabalho respeitável de fazer sapatos em casa é realmente uma melhor opção para quem ..não tem cabeça para a escola..... Jesus H. Christ este gajo é genial, devia ser eleito primeiro ministro.

 

 

-Numa farmacia pagas 0.50€ por uma seringa que se usa para dar um medicamento a uma criança. Se fosse drogado, não pagava nada!

 

epah pois, é preferível espalhar o HIV que oferecer uma seringa a quem é capaz de matar por um grama de cavalo

Espectáculo

 

Deixa-me adivinhar quem escreveu este monte de bosta :

 

Ribau Esteves:

 

MenezesRibau.jpg

 

 

gaja.jpg

Link to comment
Share on other sites

-Uma adolescente de 16 anos pode fazer livremente um aborto mas não pode pôr um piercing.

 

Mentira... pode por mas tem de ter consentimento dos pais.

 

Ali faltou um, por o piercing livremente, ou seja sem ter que pedir autorizaçao aos pais, mas um par de "brincos" já pode

 

- Um jovem de 18 anos recebe 200 euros do Estado para não trabalhar; um idoso recebe de reforma 236 depois de toda uma vida de trabalho.

 

Um jovem de 18 anos recebe 200 euros para não trabalhar??? Onde?

 

As reformas são baixas, mas mais baixas ainda para quem nunca trabalhou, nem tem qualificações, e a única coisa que aprendeu ao longo de uma vida inteira foi coser meias e ver telenovelas.

 

Só aqui na rua onde estou, tenho 2, "pobrezinhos" a conduzirem os seus xunning topo de gama, e a cobrar o rendimento minimo, apesar de viverem em casa dos papas, mas calma eles alternam, vao de vez em quando substituir a vaguez por "mais um curso no iefp", porque .. temos que ser bem formados para conduzir o nosso xunning, obviamente alternam o "serviço" com a venda de umas ganzinhas que e pra "fumar de borla"

 

-Um marido oferece um anel à sua mulher e tem de declarar a doação ao fisco.

 

Sim e? Onde é que está o problema? O "fisco" que o pessoal gosta de usar como se fosse um palavrão somo todos nós. Achas mal pagar-se impostos? Isso é outra questão.

 

Concordo que se paguem impostos, se estes tiverem o minimo de retorno para a populaçao, nao para sustentar os dois malandrecos acima citados, só o que paguei em impostos e taxas desde que voltei a portugal, sao suficientes para os manter na boa vida pelo menos mais um ano

 

-O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador e demora 3 anos a corrigir o erro.

 

Sim e a culpa disto é nitidamente do governo, mais concretamente do próprio Sócrates, esse malandro.

Nem tem nada a vez com a Justiça que é um órgão independente do governo.

 

-Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existe 1 polícia para cada 2 000 habitantes; o Governo diz que não precisa de mais polícias.

 

O "governo" diz isso? Onde?

 

http://dn.sapo.pt/2008/09/04/sociedade/mai...postos_com.html

 

http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?Ar...ontentId=255661

 

http://quiosque.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&...e.stories/11968

 

 

-Um professor é sovado por um aluno e o Governo diz que a culpa é das causas sociais.

 

A professora foi castigada, a aluna castigada, o gajo que filmou foi castigado? Causas sociais?

 

- O café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e empregados. No Fórum Montijo o WC da Pizza Hut fica a 100mts e não tem local para lavar mãos.

 

O forum montijo não tem casa de banho? Nem sítio para lavar as mãos? Fantástico, a ver se evito lá ir.

Realmente era melhor deixar o café da esquina sem casa de banho, estes gajos da asae só cá estão para criar problemas.

 

Claro, eu simplesmente adoro comer pizzas, como era ? Mozarella, Cogumelos a ... e um pouco de chatos que o cozinheiro tinha na mao depois de mandar uma mija, crocante nao ?

 

- O governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo e depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não paga ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).

 

Wrong

 

Segundo o Público, a multa é aplicada porque a produção de biodiesel não foi devidamente licenciada pela Junta de Freguesia.

Mais, o biodiesel não é nem nunca foi uma alternative energética viavel.

 

E com toda a razão, mas, eu posso fazer um equipamento andar basicamente a 99% oleo vegetal sem qualquer processo de "biodiesel", e correspondente 1% de gasoleo comum da gasolineira, diz-me, se pago ja imposto de circulaçao, o meu carro esta certificado e com inspecçao passada, o que e que eles teem a ver com o que faz mexer o meu motor ?

 

 

- Nas prisões é distribuído gratuitamente seringas , mas é proibido consumir droga nas prisões!

 

pois deviam legalizar a droga nas prisões, parece-me uma boa ideia, ou então deixavam de distribuir seringas gratuitamente, quem é foi o mentecapto que se lembrou de tal ideia????

distribuir seringas gratuitamente, pff que estupidez.

 

E quanto custam essas seringas?, nao seria mais pratico começarem a controlar os proprios guardas, que por iniciativa propria, ou por coaçao, introduzem as drogas nas prisoes? Novamente, aqui na zona tivemos um caso. E, se nao lhes dessem as seringas ... xutavam com o que mesmo ? A manga de pasteleiro da cozinha nao ...

 

- No exame final de 12º ano és apanhado a copiar chumbas o ano, o primeiro-ministro fez o exame de inglês técnico em casa, mandou por fax e é engenheiro.

 

Epah isto fo o melhor que o PSD conseguiu? Ridículo

 

SIm se fosses apanhado a copiar no 12º anos devias ser aprovado e com mérito.

 

http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?id...&id=1291534

 

Quanto à cadeira de Inglês Técnico, a universidade informa que a nota final foi decidida com base no trabalho escrito enviado por Sócrates em Agosto de 1996 e numa avaliação oral. O facto do trabalho escrito ter sido entregue e avaliado em Agosto justifica-se, segundo Lúcio Pimentel, com o estatuto de trabalhador estudante do que o primeiro-ministro beneficiava.

 

http://dossiers.publico.clix.pt/noticia.as...&id=1290903

 

 

A resposta ao requerimento de Sócrates tem data de 12 de Setembro de 1995. O reitor Luís Arouca adianta nessa carta que a Comissão Científica da Faculdade de Tecnologias "deliberou propor-lhe a frequência e conclusão das seguintes disciplinas do Plano de Estudos de Engenharia Civil: Análise de Estruturas, Betão Armado e Pré-Esforçado, Estruturas Especiais, Projecto e Dissertação".

 

Segundo disse ao PÚBLICO Luís Arouca, a disciplina de Inglês Técnico ficou de fora por lapso.

 

O lapso da Universidade é culpa do governo.

 

 

- Um jovem de 14 anos mata um adulto, não tem idade para ir a tribunal. pois não

 

Claro, vamos aproveitar a "cuna", e começar a fazer como no brasil e mandar os putos matarem quem não gostamos ... afinal .. como muito ele irá parar a um centro de recuperaçao/reformatorio, pera la, quantos existem mesmo em portugal ?

 

Um jovem de 15 leva um chapada do pai, por ter roubado dinheiro para droga, é violência doméstica. Pois é.

 

Fora parte aqueles que já estão tão desesperados que já nem com chapada lá vai, e em vez dos miudos ainda terminam os pais em tratamento ...

 

- Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, tem de viver conforme podem. 6 presos que mataram e violaram idosos vivem numa sela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.

 

 

A seguradoras existem para quê? Comprar uma casa a ruir e não ter seguro é uma ideia brilhante.

O gajo que escreveu isto é um génio.

Quanto aos gajos da prisão, claro são todos assassinos e violadores de idosos, e deviam estar 40 em casa cela para castigo ....dasssss

 

Já vivi em situaçoes mais precárias, e nao foi por isso que me foram lá fazer piquete com direitos e humanos, quanto ás seguradoras, se bem me recordo uma das máximas é .. desastres naturais nao sao cobertos, e os que sao, somente uma pequena parte, para além de sabermos que um seguro "a todo o risco" inclui deixares um braço e uma perna mensalmente ao banco

 

- Militares que combateram em África a mando do governo da época na defesa de território nacional não lhes é reconhecido nenhuma causa nem direito de guerra, mas o primeiro-ministro elogia as tropas que estão em defesa da pátria no KOSOVO, AFEGANISTÃO E IRAQUE.

 

Ya neste caso o primeiro ministro devia mandar as tropas que tão em defesa no Kososvo, Afeganistão e Iraque(???), para o raio que os parta.

Mas o gajo que escreveu isto tem 3 anos??

 

Claro que sim , acho muito bem o gajo nao ligar, afinal de contas para que dar dinheiro a esses inuteis que andaram la aos tirinhos aos "aminoes" para em parte teres a liberdade que tens hoje para escreveres aqui sem nenhum problema

 

- Começas a descontar em Janeiro o IRS e só vais receber o excesso em Agosto do ano que vem, não pagas as finanças a tempo e horas passado um dia já estas a pagar juros.

 

A culpa é do primeiro ministro pah, isto antes não era assim .... lol

 

- Fechas a janela da tua varanda e estas a fazer uma obra ilegal, constrói-se um bairro de lata e ninguém vê.

 

hã????

 

E eu que o diga ... levei multa quando cá cheguei, porque o meu prato de 1.20 alterava a estrutura paisagistica, no entanto chegamos junto ao estadio municipal, e tens la um acampamento cigano, mas dos reles, isso ja é "esteticamente" correcto

 

- Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos o pões a trabalhar contigo num oficio respeitável, é exploração do trabalho infantil, se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas 8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe!

 

hahahahahahahahaha

 

claro que os putos das telenovelas não vão á escola, e o trabalho respeitável de fazer sapatos em casa é realmente uma melhor opção para quem ..não tem cabeça para a escola..... Jesus H. Christ este gajo é genial, devia ser eleito primeiro ministro.

 

Claro que vao a escola, alguns ate teem professores privados (mas se eu um dia nao tiver um miudo meu na escola, veem-me perguntar porque e que eu nao o matriculei. E claro que e preferivel manter um miudo na escola "normal", afinal, as papelarias teem de ganhar dinheiro com a venda dos livros para ele depois os passear, claro que a incursao num tecnico profissional esta fora de questao, ja viste se o puto depois me rouba o trabalho ?

 

-Numa farmacia pagas 0.50€ por uma seringa que se usa para dar um medicamento a uma criança. Se fosse drogado, não pagava nada!

 

epah pois, é preferível espalhar o HIV que oferecer uma seringa a quem é capaz de matar por um grama de cavalo

Espectáculo

 

Deixa-me adivinhar quem escreveu este monte de bosta :

 

Ya pa raio dos putos ... querem logo dar nela e ainda por cima a borla quando sao miudos ... mas onde e que ja se viu isto ... toca mas é a pagar os 0.50€ senao nao ha droga pa ninguem ... ouviram ...

 

Ribau Esteves:

 

MenezesRibau.jpg

 

 

gaja.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixa-me adivinhar quem escreveu este monte de bosta :

 

Alguém que não tem saido ultimamente á "rua".

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Alguém que não tem saido ultimamente á "la calle".

 

 

Isto vindo de um gajo que mora em Badajoz,

 

 

o the irony....

 

mui bueno siñor ... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Alguém que não tem saido ultimamente á "la calle".

 

 

Isto vindo de um gajo que mora em Badajoz,

 

 

o the irony....

 

mui bueno siñor ... :lol::lol:

 

Lamento informa-lo que ja estou residente em portugal há sensivelmente 4 meses ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

-Uma adolescente de 16 anos pode fazer livremente um aborto mas não pode pôr um piercing.

 

Mentira... pode por mas tem de ter consentimento dos pais.

 

Claro q sim, como pa viajar de aviao... a outra é k fugiu...LOLOL

- Um jovem de 18 anos recebe 200 euros do Estado para não trabalhar; um idoso recebe de reforma 236 depois de toda uma vida de trabalho.

 

Um jovem de 18 anos recebe 200 euros para não trabalhar??? Onde?

As reformas são baixas, mas mais baixas ainda para quem nunca trabalhou, nem tem qualificações, e a única coisa que aprendeu ao longo de uma vida inteira foi coser meias e ver telenovelas.

 

As reformas q vêm antes do 25 de abril, sao uma vergonha nacional

 

-Um marido oferece um anel à sua mulher e tem de declarar a doação ao fisco.

 

Sim e? Onde é que está o problema? O "fisco" que o pessoal gosta de usar como se fosse um palavrão somo todos nós. Achas mal pagar-se impostos? Isso é outra questão.

 

O problema tb acho q é nenhum....eu ja nem lhe chamos doaçoes....agora são presentes !

 

-O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador e demora 3 anos a corrigir o erro.

 

Sim e a culpa disto é nitidamente do governo, mais concretamente do próprio Sócrates, esse malandro.

Nem tem nada a vez com a Justiça que é um órgão independente do governo.

 

A justiça é um orgão independente do Governo????? Mas tu ainda acreditas nisso????

 

-Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existe 1 polícia para cada 2 000 habitantes; o Governo diz que não precisa de mais polícias.

 

O "governo" diz isso? Onde?

 

http://dn.sapo.pt/2008/09/04/sociedade/mai...postos_com.html

 

http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?Ar...ontentId=255661

 

http://quiosque.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&...e.stories/11968

 

 

 

De certeza q os policias q temos sao suficientes ! Até os devíamos era reduzir :rolleyes:

 

-Um professor é sovado por um aluno e o Governo diz que a culpa é das causas sociais.

 

A professora foi castigada, a aluna castigada, o gajo que filmou foi castigado? Causas sociais?

 

Não percebi o pkê do gajo q filmou ser castigado....afinal se nao fosse ele nao havia provas... :closedeyes:

- O café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e empregados. No Fórum Montijo o WC da Pizza Hut fica a 100mts e não tem local para lavar mãos.

 

O forum montijo não tem casa de banho? Nem sítio para lavar as mãos? Fantástico, a ver se evito lá ir.

Realmente era melhor deixar o café da esquina sem casa de banho, estes gajos da asae só cá estão para criar problemas.

 

Acho q percebeste o q ele quis dizer ....

 

- O governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo e depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não paga ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).

 

Wrong

 

Segundo o Público, a multa é aplicada porque a produção de biodiesel não foi devidamente licenciada pela Junta de Freguesia.

Mais, o biodiesel não é nem nunca foi uma alternative energética viavel.

 

A junta de freguesia da Ericeira, foi multada por isso mesmo...Deu nos noticiarios

- Nas prisões é distribuído gratuitamente seringas , mas é proibido consumir droga nas prisões!

 

pois deviam legalizar a droga nas prisões, parece-me uma boa ideia, ou então deixavam de distribuir seringas gratuitamente, quem é foi o mentecapto que se lembrou de tal ideia????

distribuir seringas gratuitamente, pff que estupidez.

 

Deviam era distribuir a heroina q apreendem aos quilos nas prisoes, q rapidamente se acabava com problema, e ainda poupavamos nos impostos.

 

- No exame final de 12º ano és apanhado a copiar chumbas o ano, o primeiro-ministro fez o exame de inglês técnico em casa, mandou por fax e é engenheiro.

 

Epah isto fo o melhor que o PSD conseguiu? Ridículo

 

SIm se fosses apanhado a copiar no 12º anos devias ser aprovado e com mérito.

 

http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?id...&id=1291534

 

 

 

Quanto à cadeira de Inglês Técnico, a universidade informa que a nota final foi decidida com base no trabalho escrito enviado por Sócrates em Agosto de 1996 e numa avaliação oral. O facto do trabalho escrito ter sido entregue e avaliado em Agosto justifica-se, segundo Lúcio Pimentel, com o estatuto de trabalhador estudante do que o primeiro-ministro beneficiava.

 

http://dossiers.publico.clix.pt/noticia.as...&id=1290903

 

 

A resposta ao requerimento de Sócrates tem data de 12 de Setembro de 1995. O reitor Luís Arouca adianta nessa carta que a Comissão Científica da Faculdade de Tecnologias "deliberou propor-lhe a frequência e conclusão das seguintes disciplinas do Plano de Estudos de Engenharia Civil: Análise de Estruturas, Betão Armado e Pré-Esforçado, Estruturas Especiais, Projecto e Dissertação".

 

Segundo disse ao PÚBLICO Luís Arouca, a disciplina de Inglês Técnico ficou de fora por lapso.

 

O lapso da Universidade é culpa do governo.

 

Epa a licenciatura do socrates nao deixa grds duvidas... Foram de certeza mtas lapsos e omissoes da universidade, claro :gap:

 

- Um jovem de 14 anos mata um adulto, não tem idade para ir a tribunal. pois não

 

Um jovem de 15 leva um chapada do pai, por ter roubado dinheiro para droga, é violência doméstica. Pois é.

 

Nao tem idade, mas em casos de homicidio devia ir a tribunal...

- Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, tem de viver conforme podem. 6 presos que mataram e violaram idosos vivem numa sela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.

 

 

A seguradoras existem para quê? Comprar uma casa a ruir e não ter seguro é uma ideia brilhante.

O gajo que escreveu isto é um génio.

Quanto aos gajos da prisão, claro são todos assassinos e violadores de idosos, e deviam estar 40 em casa cela para castigo ....dasssss

 

Esses casos so acontecem em casas alugadas, onde cada vez q um predio cai, o dono / senhorio nao tem de proceder á reposiçao da habitaçao. Parece-me justo, pois o senhorio tb nao pode correr com os inquilinos.

- Militares que combateram em África a mando do governo da época na defesa de território nacional não lhes é reconhecido nenhuma causa nem direito de guerra, mas o primeiro-ministro elogia as tropas que estão em defesa da pátria no KOSOVO, AFEGANISTÃO E IRAQUE.

 

Ya neste caso o primeiro ministro devia mandar as tropas que tão em defesa no Kososvo, Afeganistão e Iraque(???), para o raio que os parta.

Mas o gajo que escreveu isto tem 3 anos??

 

Bem, neste caso, a situaçao é simples...os governantes parece q têm vergonha da guerra colonial e dos seus combatentes. Tb aqui nada de novo ! Quem ainda fez alguma coisa, ainda foi o Paulinho das Feiras.

 

- Começas a descontar em Janeiro o IRS e só vais receber o excesso em Agosto do ano que vem, não pagas as finanças a tempo e horas passado um dia já estas a pagar juros.

 

A culpa é do primeiro ministro pah, isto antes não era assim .... lol

 

A culpa como tu sabes é da direccao geral de impostos, q como tu bem sabes é nomeada pelo 1º ministro

 

- Fechas a janela da tua varanda e estas a fazer uma obra ilegal, constrói-se um bairro de lata e ninguém vê.

 

hã????

 

Se calhar nao tens varandas e nao sabes, mas até ha pouco tempo dava direito a multa, se nao tivesse processo de alteraçao de fachada na respectiva Camara municipal. Hj nao tenho a certeza se ainda da direito a multa.

- Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos o pões a trabalhar contigo num oficio respeitável, é exploração do trabalho infantil, se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas 8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe!

 

hahahahahahahahaha

 

claro que os putos das telenovelas não vão á escola, e o trabalho respeitável de fazer sapatos em casa é realmente uma melhor opção para quem ..não tem cabeça para a escola..... Jesus H. Christ este gajo é genial, devia ser eleito primeiro ministro.

 

Neste caso, o trabalho infantil é em mtos casos o suporte dos adultos. E sim, mtos deles nao vao á escola

 

-Numa farmacia pagas 0.50€ por uma seringa que se usa para dar um medicamento a uma criança. Se fosse drogado, não pagava nada!

 

epah pois, é preferível espalhar o HIV que oferecer uma seringa a quem é capaz de matar por um grama de cavalo

Espectáculo

 

Era dar-lhes a heroina em qtdd suficiente na farmacia, pa ele nao ter voltar nunca mais.

 

Deixa-me adivinhar quem escreveu este monte de bosta :

 

Ribau Esteves:

 

Se foi o Ribau, nao sei, mas deste uma de Augusto Santos Silva

 

Oh D-tector, conta la a gente pk é k o Ps nao quer ouvir os ex-presidentes do BPN na Assembleia da Republica...e nao digas q éum caso de justiça, pois o caso Camarate tb era, e mesmo assim houve 12 ou 13 comissoes de inquerito da AR.

Link to comment
Share on other sites

Alguém que não tem saido ultimamente á "la calle".

 

 

Isto vindo de um gajo que mora em Badajoz,

 

 

o the irony....

 

mui bueno siñor ... :lol::lol:

 

Lamento informa-lo que ja estou residente em portugal há sensivelmente 4 meses ...

 

Nâo lamentes pah, fica-te mal

 

e em vez de me discutires a mim porque é que não discutes o assunto, e a chain letter do ribau?

Link to comment
Share on other sites

-Uma adolescente de 16 anos pode fazer livremente um aborto mas não pode pôr um piercing.

 

Mentira... pode por mas tem de ter consentimento dos pais.

 

 

- Um jovem de 18 anos recebe 200 euros do Estado para não trabalhar; um idoso recebe de reforma 236 depois de toda uma vida de trabalho.

 

Um jovem de 18 anos recebe 200 euros para não trabalhar??? Onde?

 

As reformas são baixas, mas mais baixas ainda para quem nunca trabalhou, nem tem qualificações, e a única coisa que aprendeu ao longo de uma vida inteira foi coser meias e ver telenovelas.

-Um marido oferece um anel à sua mulher e tem de declarar a doação ao fisco.

 

Sim e? Onde é que está o problema? O "fisco" que o pessoal gosta de usar como se fosse um palavrão somo todos nós. Achas mal pagar-se impostos? Isso é outra questão.

 

-O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador e demora 3 anos a corrigir o erro.

 

Sim e a culpa disto é nitidamente do governo, mais concretamente do próprio Sócrates, esse malandro.

Nem tem nada a vez com a Justiça que é um órgão independente do governo.

 

-Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existe 1 polícia para cada 2 000 habitantes; o Governo diz que não precisa de mais polícias.

 

O "governo" diz isso? Onde?

 

http://dn.sapo.pt/2008/09/04/sociedade/mai...postos_com.html

 

http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?Ar...ontentId=255661

 

http://quiosque.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&...e.stories/11968

 

 

-Um professor é sovado por um aluno e o Governo diz que a culpa é das causas sociais.

 

A professora foi castigada, a aluna castigada, o gajo que filmou foi castigado? Causas sociais?

 

- O café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e empregados. No Fórum Montijo o WC da Pizza Hut fica a 100mts e não tem local para lavar mãos.

 

O forum montijo não tem casa de banho? Nem sítio para lavar as mãos? Fantástico, a ver se evito lá ir.

Realmente era melhor deixar o café da esquina sem casa de banho, estes gajos da asae só cá estão para criar problemas.

 

 

- O governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo e depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não paga ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).

 

Wrong

 

Segundo o Público, a multa é aplicada porque a produção de biodiesel não foi devidamente licenciada pela Junta de Freguesia.

Mais, o biodiesel não é nem nunca foi uma alternative energética viavel.

 

- Nas prisões é distribuído gratuitamente seringas , mas é proibido consumir droga nas prisões!

 

pois deviam legalizar a droga nas prisões, parece-me uma boa ideia, ou então deixavam de distribuir seringas gratuitamente, quem é foi o mentecapto que se lembrou de tal ideia????

distribuir seringas gratuitamente, pff que estupidez.

 

- No exame final de 12º ano és apanhado a copiar chumbas o ano, o primeiro-ministro fez o exame de inglês técnico em casa, mandou por fax e é engenheiro.

 

Epah isto fo o melhor que o PSD conseguiu? Ridículo

 

SIm se fosses apanhado a copiar no 12º anos devias ser aprovado e com mérito.

 

http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?id...&id=1291534

 

Quanto à cadeira de Inglês Técnico, a universidade informa que a nota final foi decidida com base no trabalho escrito enviado por Sócrates em Agosto de 1996 e numa avaliação oral. O facto do trabalho escrito ter sido entregue e avaliado em Agosto justifica-se, segundo Lúcio Pimentel, com o estatuto de trabalhador estudante do que o primeiro-ministro beneficiava.

 

http://dossiers.publico.clix.pt/noticia.as...&id=1290903

 

 

A resposta ao requerimento de Sócrates tem data de 12 de Setembro de 1995. O reitor Luís Arouca adianta nessa carta que a Comissão Científica da Faculdade de Tecnologias "deliberou propor-lhe a frequência e conclusão das seguintes disciplinas do Plano de Estudos de Engenharia Civil: Análise de Estruturas, Betão Armado e Pré-Esforçado, Estruturas Especiais, Projecto e Dissertação".

 

Segundo disse ao PÚBLICO Luís Arouca, a disciplina de Inglês Técnico ficou de fora por lapso.

 

O lapso da Universidade é culpa do governo.

 

 

- Um jovem de 14 anos mata um adulto, não tem idade para ir a tribunal. pois não

 

Um jovem de 15 leva um chapada do pai, por ter roubado dinheiro para droga, é violência doméstica. Pois é.

 

 

 

- Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, tem de viver conforme podem. 6 presos que mataram e violaram idosos vivem numa sela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.

 

 

A seguradoras existem para quê? Comprar uma casa a ruir e não ter seguro é uma ideia brilhante.

O gajo que escreveu isto é um génio.

Quanto aos gajos da prisão, claro são todos assassinos e violadores de idosos, e deviam estar 40 em casa cela para castigo ....dasssss

 

- Militares que combateram em África a mando do governo da época na defesa de território nacional não lhes é reconhecido nenhuma causa nem direito de guerra, mas o primeiro-ministro elogia as tropas que estão em defesa da pátria no KOSOVO, AFEGANISTÃO E IRAQUE.

 

Ya neste caso o primeiro ministro devia mandar as tropas que tão em defesa no Kososvo, Afeganistão e Iraque(???), para o raio que os parta.

Mas o gajo que escreveu isto tem 3 anos??

 

 

- Começas a descontar em Janeiro o IRS e só vais receber o excesso em Agosto do ano que vem, não pagas as finanças a tempo e horas passado um dia já estas a pagar juros.

 

A culpa é do primeiro ministro pah, isto antes não era assim .... lol

 

- Fechas a janela da tua varanda e estas a fazer uma obra ilegal, constrói-se um bairro de lata e ninguém vê.

 

hã????

 

- Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos o pões a trabalhar contigo num oficio respeitável, é exploração do trabalho infantil, se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas 8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe!

 

hahahahahahahahaha

 

claro que os putos das telenovelas não vão á escola, e o trabalho respeitável de fazer sapatos em casa é realmente uma melhor opção para quem ..não tem cabeça para a escola..... Jesus H. Christ este gajo é genial, devia ser eleito primeiro ministro.

 

 

-Numa farmacia pagas 0.50€ por uma seringa que se usa para dar um medicamento a uma criança. Se fosse drogado, não pagava nada!

 

epah pois, é preferível espalhar o HIV que oferecer uma seringa a quem é capaz de matar por um grama de cavalo

Espectáculo

 

Deixa-me adivinhar quem escreveu este monte de bosta :

 

Ribau Esteves:

 

MenezesRibau.jpg

 

 

gaja.jpg

 

uma jovem de 16 anos que n pode fazer um piercing sem o consentimento dos pais,n é livre,uma jovem que faz um aborto já pode ser livre de o fazer???de quem é a culpa???é do governo??lolol...é culpa dela por n saber o para que serve a contracepção..

 

pois se o marido tem que declarar o anel ao fisco,pobavelmente em vez de dar um de 500 euros,dá só um de 250,de quem é a culpa???é do governo...

 

se o fisco penhora indevidamente um salário de um trabalhador demora 3 anos a corrigir o erro,de quem é a culpa???do governo claro

 

a professora foi castigada???n me parece...a aluna foi castigada???foi sim senhor,chumbou o ano,teve de mudar de escola,fora os problemas pessoais que teve de enfrentar e que a gente n sabe...tudo causado pela sociedade,de quem é a culpa???n é do governo

 

o café da esquina bla bla bla casas de banho...sei de casos mt próximos de estabelecimentos que tiveram de fechar mas às vezes entro em cada café que só o cheiro mete-me nojo(e não é o cheiro a lixivia,que esse tb me mete nojo)

 

o biodiesel n é uma energia viável(segundo o público,claro está),no boom festival andaram a fazer uma recolha e toda a gente achou bem e económico e amigo do ambiente e tal...mas n foi viável...tiveram prejuízo....o governo n tem nada a ver com isto

 

um jovem de 14 anos mata um adulto deixa lá ainda é uma criança,não pensa

um jovem de 15 leva uma chapada por ter roubado dinheiro para a droga,é violência doméstica...uhmm,interessante,tu nunca deves ter levado uma chapada do teu pai(mas havias)olha então por esse raciocinio o meu pai é um autêntico criminoso mas n digas nada a ninguém...de quem é a culpa???é do governo

 

a casa ruiu e não sei que mais...para que existem as seguradoras???

então se eles tinham uma casa a ruir,probavelmente não tinham dinheiro pra pagar um seguro da casa(que diga-se de passagem,são baratíssimos)o governo???não sei diz-me tu que tens tanta pena dos assassinos e violadores...coitadinhos..

 

quanto às tropas no kosovo,afeganistão e iraque,não sei onde tu estavas mas elas estiveram mesmo lá...ui que heróis(só ganhavam cerca de 3000 euros limpos),agora as tropas que foram para a guerra colonial,e os que sobreviveram nunca mais foram os mesmos,vieram sem braços,sem pernas,e com problemas psicológicos para toda a vida...é cagar neles...o governo???não tem culpa n senhor...

 

começas a descontar em janeiro e só recebes em agosto do ano que vem...lol,isto antes não era assim???então como era???

 

fechas a janela da tua casa e tas a fazer uma obra ilegal...(não,não é fechar a janela para n entrar frio,é mesmo fechar(por exemplo uma marquise ou algo do género)não entendeste???deixa lá,a culpa é do governo...

 

pois um puto que participa nas gravações 8 horas por dia,vai para a escola 8 horas de noite...só se for na tua terra,na minha as escolas estão fechadas a essa hora...

 

os 50 centimos da seringa acho que é só uma analogia do ridiculo de uma pessoa precisar de um medicamento injectável e ter de comprar a seringa à parte(de resto eu tb sou a favor da trocade seringas é claro)

 

mas lá está...é o governo...

 

e a do psd n entendi,mas tb n quero que expliques pk n sou partidário...

 

se pensasses mais nos montes de bosta que escreves em vez de andares a procurar cenas na internet daquilo que outras pessoas dizem,escusavas de ter perdido tanto tempo à procura de links e coiso e tal...fazias uma introspecção e escrevias aquilo que realmente pensas,se é que pensas alguma coisa...ou só vens praki pro elastik dar uma de intelectual inteligente para impressionares os amigos????

 

tamos fodidos c este governo :blabla:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Alguém que não tem saido ultimamente á "la calle".

 

 

Isto vindo de um gajo que mora em Badajoz,

 

 

o the irony....

 

mui bueno siñor ... :lol::lol:

 

Lamento informa-lo que ja estou residente em portugal há sensivelmente 4 meses ...

 

Nâo lamentes pah, fica-te mal

 

e em vez de me discutires a mim porque é que não discutes o assunto, e a chain letter do ribau?

 

Fica-me mal, exactamente porque ? Nao te dei nenhuma boa noticia, foi uma má pois usaste o que sabias de mim, contra mim, e deste-te mal. Mas irei recordar isso a pr´xima vez que faça um diagnostico,"Olhe o seu disco rigido morreu durante a tentativa de recuperaçao, mas nao há problema, so perdeu os dados dos ultimos 5 anos".

 

Nao discuti o assunto ? La que nao seja o teu ponto de vista, se me recordo ainda escrevo palavras, que tu as ignores isso já é problema teu.Quanto a discutir-te a ti, não me cose nem descose, por mim és livre de ter a tua opiniao sobre mim (como demonstraste) tal como eu sou livre de ter uma opiniao sobre ti, correcto ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

uma jovem de 16 anos que n pode fazer um piercing sem o consentimento dos pais,n é livre,uma jovem que faz um aborto já pode ser livre de o fazer???de quem é a culpa???é do governo??lolol...é culpa dela por n saber o para que serve a contracepção..

 

 

Mas estás a discutir o aborto (que é legal) ou os piercings de uma pita de 16 anos?

Decide-te

 

pois se o marido tem que declarar o anel ao fisco,pobavelmente em vez de dar um de 500 euros,dá só um de 250,de quem é a culpa???é do governo...

 

 

Um anel, um carro, uma casa, um par de meias, pagas recebes factura, que parte deste processo é que não entendes?

 

a professora foi castigada???n me parece...a aluna foi castigada???foi sim senhor,chumbou o ano,teve de mudar de escola,fora os problemas pessoais que teve de enfrentar e que a gente n sabe...tudo causado pela sociedade,de quem é a culpa???n é do governo

 

A professora foi castigada, não te parece porque não estás informado.

Tudo causado pela sociedade? Então o governo sempre tem razão ...hehe

 

 

o café da esquina bla bla bla casas de banho...sei de casos mt próximos de estabelecimentos que tiveram de fechar mas às vezes entro em cada café que só o cheiro mete-me nojo(e não é o cheiro a lixivia,que esse tb me mete nojo)

 

Orque a asae ainda lá não foi, mas se calhar pelo raciocínio do "Ribau", era melhor que não fosse, coitadinhos pah.

 

o biodiesel n é uma energia viável(segundo o público,claro está),no boom festival andaram a fazer uma recolha e toda a gente achou bem e económico e amigo do ambiente e tal...mas n foi viável...tiveram prejuízo....o governo n tem nada a ver com isto

 

O boom festival??? Grande exemplo sem dúvida,

Tens ideia que os problemas dos aumentos de mais de 100% do preço das bens alimentares são derivados da exploração maciça de campos de cultivo para produção de biodísel e etanol?

 

um jovem de 14 anos mata um adulto deixa lá ainda é uma criança,não pensa

um jovem de 15 leva uma chapada por ter roubado dinheiro para a droga,é violência doméstica...uhmm,interessante,tu nunca deves ter levado uma chapada do teu pai(mas havias)olha então por esse raciocinio o meu pai é um autêntico criminoso mas n digas nada a ninguém...de quem é a culpa???é do governo

 

Os teus problemas familiares não me dizem respeito, mas uma coisa diz, e que não estou a gostar da maneira como te diriges a mim. Mas havias? Mas havias o quê pah??

quanto às tropas no kosovo,afeganistão e iraque,não sei onde tu estavas mas elas estiveram mesmo lá...ui que heróis(só ganhavam cerca de 3000 euros limpos),agora as tropas que foram para a guerra colonial,e os que sobreviveram nunca mais foram os mesmos,vieram sem braços,sem pernas,e com problemas psicológicos para toda a vida...é cagar neles...o governo???não tem culpa n senhor...

 

Mas qual? Este? o anterior, o outro antes deste, há já sei, é a portugesa,.... o governo...

 

começas a descontar em janeiro e só recebes em agosto do ano que vem...lol,isto antes não era assim???então como era???

 

era igual, epahhhhh

 

fechas a janela da tua casa e tas a fazer uma obra ilegal...(não,não é fechar a janela para n entrar frio,é mesmo fechar(por exemplo uma marquise ou algo do género)não entendeste???deixa lá,a culpa é do governo...

 

Pois mas depois tens o teu vizinho do lado a meter-te um processo em tribunal porque tu lhe tapaste a vista,, mas a culpa, claro , á portugesa é do governo....

 

pois um puto que participa nas gravações 8 horas por dia,vai para a escola 8 horas de noite...só se for na tua terra,na minha as escolas estão fechadas a essa hora...

 

Ya fazia melhor figurea a coser sapatos para uma empresa de calçado de guimarães, sem descontar, e a receber 5 euros por semana, isso é que é de valor

 

e pensasses mais nos montes de bosta que escreves em vez de andares a procurar cenas na internet daquilo que outras pessoas dizem,escusavas de ter perdido tanto tempo à procura de links e coiso e tal...fazias uma introspecção e escrevias aquilo que realmente pensas,se é que pensas alguma coisa.

 

hahahahaha

só podes tar a dar baile , com certeza absoluta

 

então TU metes aqui uma chain letter que descobriste na net, de um gajo qualquer, e tens a lata e o descaramento de dizer-me para fazer uma introspecção e escrever o que realmente penso????????

 

em vez de eu andar à procura de coisa na net??????????

 

diz-me uma coisa, tens prazer em mandares tiros no teu próprio pé???

 

É que da-me toda essa ideia, é com cada balázio

 

 

.ou só vens praki pro elastik dar uma de intelectual inteligente para impressionares os amigos????

 

 

dar uma de intelectual???

 

 

heheheheheheheheheh

 

epah um gajo que fala sobre política agora é intelectual

 

tem juizo pah

Link to comment
Share on other sites

Posso ser "mauzinho" ?

 

Quando eu tiver ganho dinheiro suficiente para abandonar a minha profissao "obrigada", e perseguir os meus sonhos como muita gente fez, talvez tenha outra visao.Até lá, vou continuar a insultar quem alem de me meter a mao ao bolso, ainda me tenta controlar como pode.

 

PS: E a culpa nao e minha ... a culpa e mesmo daquela tal de maioria que manda no resto ... a ultima oportunidade que tive de mandar esta "boca" ao vivo, foi de um apoiante ps que se queixava nao existir parqueamento gratuito dentro da cidade, a minha resposta foi, nao votaste ? agora desenmerda-te ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Alguém que não tem saido ultimamente á "la calle".

 

 

Isto vindo de um gajo que mora em Badajoz,

 

 

o the irony....

 

mui bueno siñor ... :lol::lol:

 

Lamento informa-lo que ja estou residente em portugal há sensivelmente 4 meses ...

 

Nâo lamentes pah, fica-te mal

 

e em vez de me discutires a mim porque é que não discutes o assunto, e a chain letter do ribau?

 

Fica-me mal, exactamente porque ? Nao te dei nenhuma boa noticia, foi uma má pois usaste o que sabias de mim, contra mim, e deste-te mal. Mas irei recordar isso a pr´xima vez que faça um diagnostico,"Olhe o seu disco rigido morreu durante a tentativa de recuperaçao, mas nao há problema, so perdeu os dados dos ultimos 5 anos".

 

Nao discuti o assunto ? La que nao seja o teu ponto de vista, se me recordo ainda escrevo palavras, que tu as ignores isso já é problema teu.Quanto a discutir-te a ti, não me cose nem descose, por mim és livre de ter a tua opiniao sobre mim (como demonstraste) tal como eu sou livre de ter uma opiniao sobre ti, correcto ?

 

Não gosto de ouvir pessoal a lamentar-se, é feitio.

 

Eu ignoro as tuas palavras? Não estou a perceber nada, esta-se a discutir uma chain letter.

 

Eu não tenho nenhuma opinião sobre ti, não demonstrei nada, tás a ser paranoico, és um user como eu ou, outro, não te conheço pessoalmente, como é que eu posso ter uma opinião sobre ti?

 

Agora sobre o que escreves sim, tenho a minha e tu tens a tua, no big deal

Link to comment
Share on other sites

Posso ser "mauzinho" ?

 

Quando eu tiver ganho dinheiro suficiente para abandonar a minha profissao "obrigada", e perseguir os meus sonhos como muita gente fez, talvez tenha outra visao.Até lá, vou continuar a insultar quem alem de me meter a mao ao bolso, ainda me tenta controlar como pode.

 

PS: E a culpa nao e minha ... a culpa e mesmo daquela tal de maioria que manda no resto ... a ultima oportunidade que tive de mandar esta "boca" ao vivo, foi de um apoiante ps que se queixava nao existir parqueamento gratuito dentro da cidade, a minha resposta foi, nao votaste ? agora desenmerda-te ...

 

acho que fazes muito bem,

Mas eu discuto coisas concretas, e não coisas abstractas como "quem alem de me meter a mao ao bolso, ainda me tenta controlar como pode".

Quanto a isso estamos de acordo.

 

Quanto ao parqueamento gratuíto, na minha modesta opinião a maioria dos carros nem deviam poder entrar na cidade, muito menos com parqueamento, ... não, não tenho carro....ando de transportes públicos

Link to comment
Share on other sites

levar uma chapadinha no ego não te fazia nada mal...e eu é que nem li o post do kindernetic senão nem te tinha respondido,acho que ele pôs tudo em claro...

 

enfim és genial sr. d-tector

 

os teus factos são meras argumentações...eu como n sou advogado nem aspirante a tal,fico-me por aqui!!!boa noite e até amanha

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Oh D-tector, conta la a gente pk é k o Ps nao quer ouvir os ex-presidentes do BPN na Assembleia da Republica...e nao digas q éum caso de justiça, pois o caso Camarate tb era, e mesmo assim houve 12 ou 13 comissoes de inquerito da AR.

 

 

 

Epah se calhar pelas mesmas razões do PSD.

 

Políticos, conheces essa espécie?

São todos mais ou menos iguais.

Este país é demasiado pequeno, são sempre os mesmos, mas vão mudando de lugar de vez em quando.

Eu não estou a defender o governo... estou sim a ridicularizar a contra informação, que é uma coisa bem diferente.

Até podia ser bem feita, mas não é, se fosse dava a mão á palmatória, mas infelizmente é de muito baixa qualidade.

Link to comment
Share on other sites

levar uma chapadinha no ego não te fazia nada mal...e eu é que nem li o post do kindernetic senão nem te tinha respondido,acho que ele pôs tudo em claro...

 

enfim és genial sr. d-tector

 

os teus factos são meras argumentações...eu como n sou advogado nem aspirante a tal,fico-me por aqui!!!boa noite e até amanha

 

isto é um forúm, é preciso ter cuidado com o que se escreve, no teu caso pelo menos, não mandes pedras se tens telhados de vidro.

 

If you know what i mean.

 

Nada de pessoal, atenção, isto somos só nós aqui a mandar postas de pescada.

 

Boa noite, para ti também

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de ouvir pessoal a lamentar-se, é feitio.

 

Eu ignoro as tuas palavras? Não estou a perceber nada, esta-se a discutir uma chain letter.

 

Eu não tenho nenhuma opinião sobre ti, não demonstrei nada, tás a ser paranoico, és um user como eu ou, outro, não te conheço pessoalmente, como é que eu posso ter uma opinião sobre ti?

 

Agora sobre o que escreves sim, tenho a minha e tu tens a tua, no big deal

 

 

Nao é feitio, é defeito mesmo ;)

 

Perguntas-te porque é que nao opinava sobre a chain letter em vez de falar de ti, eu já opinei, basta leres, se nao é do teu agrado, isso é problema teu não meu.

 

Acho que o, isso vindo de alguém que está em badajoz, formula basicamente a opiniao que eu nao tenho ponta de ideia do que se passa em portugal, corrige-me, ou como tu gostas tanto seria um grande placar de sarcasmo por até saber demais?

Paranoico, realmente nao, após tudo o que passei ultimamente,simplesmente tenho de passar a ignorar mais certas pessoas e assuntos, as vezes nao me faço entender, mas na maioria as pessoas nao querem é entender ou simplesmente nao merecem a pena que eu me explique(confesso que esta ultima parte até a mim me confundiu hehe).

 

Bem um abraço, e porta-te bem, e não sejas tão "agressivo" a iniciares os debates, só vai gerar mais confusão, fala-te quem tem experiencia no "campo" :P Isto até pode ser uma chain letter, no entanto nao deixa de ser a opiniao de alguem, tao valida como a tua.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

levar uma chapadinha no ego não te fazia nada mal...e eu é que nem li o post do kindernetic senão nem te tinha respondido,acho que ele pôs tudo em claro...

 

enfim és genial sr. d-tector

 

os teus factos são meras argumentações...eu como n sou advogado nem aspirante a tal,fico-me por aqui!!!boa noite e até amanha

 

isto é um forúm, é preciso ter cuidado com o que se escreve, no teu caso pelo menos, não mandes pedras se tens telhados de vidro.

 

If you know what i mean.

 

Nada de pessoal, atenção, isto somos só nós aqui a mandar postas de pescada.

 

Boa noite, para ti também

 

ahhh pois no meu caso...really I don't know what you mean...

 

o meu caso é diferente do teu????vou ser expulso por dizer que devias levar uma chapadinha no ego???

 

eu acho que entendeste bem o que eu quis dizer

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de ouvir pessoal a lamentar-se, é feitio.

 

Eu ignoro as tuas palavras? Não estou a perceber nada, esta-se a discutir uma chain letter.

 

Eu não tenho nenhuma opinião sobre ti, não demonstrei nada, tás a ser paranoico, és um user como eu ou, outro, não te conheço pessoalmente, como é que eu posso ter uma opinião sobre ti?

 

Agora sobre o que escreves sim, tenho a minha e tu tens a tua, no big deal

 

 

Nao é feitio, é defeito mesmo ;)

 

Perguntas-te porque é que nao opinava sobre a chain letter em vez de falar de ti, eu já opinei, basta leres, se nao é do teu agrado, isso é problema teu não meu.

 

Acho que o, isso vindo de alguém que está em badajoz, formula basicamente a opiniao que eu nao tenho ponta de ideia do que se passa em portugal, corrige-me, ou como tu gostas tanto seria um grande placar de sarcasmo por até saber demais?

Paranoico, realmente nao, após tudo o que passei ultimamente,simplesmente tenho de passar a ignorar mais certas pessoas e assuntos, as vezes nao me faço entender, mas na maioria as pessoas nao querem é entender ou simplesmente nao merecem a pena que eu me explique(confesso que esta ultima parte até a mim me confundiu hehe).

 

Bem um abraço, e porta-te bem, e não sejas tão "agressivo" a iniciares os debates, só vai gerar mais confusão, fala-te quem tem experiencia no "campo" :P Isto até pode ser uma chain letter, no entanto nao deixa de ser a opiniao de alguem, tao valida como a tua.

 

A única opinião sobre assunto foi sobre as seringas, e foi mais em tom de brincadeira que uma opinião coerente.

 

Quanto ao resto eu não sei, gosto de discutir estes assuntos, ainda mais rodeado por opiniões contrárias, faz-me bem á cabeça, porque me obriga a puxar pelo neurónio.

Fui agressivo porque não foi ninguém aqui que escreveu essa treta (ok não devia ter chamado monte de bosta, mas vai dar ao mesmo) e por isso não é pessoal , nem personalizado.

Quanto á tua experiência em forúns, não duvido, mas também não conheces a minha, e a que conheces de há 2 anos a esta parte é só aqui neste, e em particular neste espaço.

 

Quanto a ti ou a que escreves, não tenho opinião, as vezes concordo e não digo nada, (ou ás vezes também digo ) mas quando não concordo disparo, acho que é assim com toda a gente, um gajo deve dizer aquilo que pensa.

Boa noite a todo, amanhã há mais ;)

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de ouvir pessoal a lamentar-se, é feitio.

 

Eu ignoro as tuas palavras? Não estou a perceber nada, esta-se a discutir uma chain letter.

 

Eu não tenho nenhuma opinião sobre ti, não demonstrei nada, tás a ser paranoico, és um user como eu ou, outro, não te conheço pessoalmente, como é que eu posso ter uma opinião sobre ti?

 

Agora sobre o que escreves sim, tenho a minha e tu tens a tua, no big deal

 

 

Nao é feitio, é defeito mesmo ;)

 

Perguntas-te porque é que nao opinava sobre a chain letter em vez de falar de ti, eu já opinei, basta leres, se nao é do teu agrado, isso é problema teu não meu.

 

Acho que o, isso vindo de alguém que está em badajoz, formula basicamente a opiniao que eu nao tenho ponta de ideia do que se passa em portugal, corrige-me, ou como tu gostas tanto seria um grande placar de sarcasmo por até saber demais?

Paranoico, realmente nao, após tudo o que passei ultimamente,simplesmente tenho de passar a ignorar mais certas pessoas e assuntos, as vezes nao me faço entender, mas na maioria as pessoas nao querem é entender ou simplesmente nao merecem a pena que eu me explique(confesso que esta ultima parte até a mim me confundiu hehe).

 

Bem um abraço, e porta-te bem, e não sejas tão "agressivo" a iniciares os debates, só vai gerar mais confusão, fala-te quem tem experiencia no "campo" :P Isto até pode ser uma chain letter, no entanto nao deixa de ser a opiniao de alguem, tao valida como a tua.

 

A única opinião sobre assunto foi sobre as seringas, e foi mais em tom de brincadeira que uma opinião coerente.

 

Quanto ao resto eu não sei, gosto de discutir estes assuntos, ainda mais rodeado por opiniões contrárias, faz-me bem á cabeça, porque me obriga a puxar pelo neurónio.

Fui agressivo porque não foi ninguém aqui que escreveu essa treta (ok não devia ter chamado monte de bosta, mas vai dar ao mesmo) e por isso não é pessoal , nem personalizado.

Quanto á tua experiência em forúns, não duvido, mas também não conheces a minha, e a que conheces de há 2 anos a esta parte é só aqui neste, e em particular neste espaço.

 

Quanto a ti ou a que escreves, não tenho opinião, as vezes concordo e não digo nada, (ou ás vezes também digo ) mas quando não concordo disparo, acho que é assim com toda a gente, um gajo deve dizer aquilo que pensa.

Boa noite a todo, amanhã há mais ;)

 

Calma ai ... quando me referia a "experiencia" referia-me mesmo aqui, muitas vezes também sou agressivo nas minhas "entradas" neste forum , e geralmente acabo por já nem entender os outros, nem fazer-me entender. Agora ve tambem, apesar de nao ter sido ele a escrever, ele identificou-se tanto com aquilo como se tivesse sido ele mesmo a escreve-lo, logo tambem o estarias a chamar monte de, nem que de um modo indirecto ...

 

Exactamente isso mesmo .. nao dispares .. o resto dos "users" não são á prova de bala, aliás, acho que é uma das poucas coisas que sou alérgico .. ás balas.

 

Ja agora .. o quote que eu fiz teu, tirando o "alguem que nao sai a rua", tem la mesmo umas coisinhas a italico parece-me a mim que nao foste tu quem as escreveu .. ou foste ? :P ves ... ai tens a minha opiniao ... e so ler :P

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

levar uma chapadinha no ego não te fazia nada mal...e eu é que nem li o post do kindernetic senão nem te tinha respondido,acho que ele pôs tudo em claro...

 

enfim és genial sr. d-tector

 

os teus factos são meras argumentações...eu como n sou advogado nem aspirante a tal,fico-me por aqui!!!boa noite e até amanha

 

isto é um forúm, é preciso ter cuidado com o que se escreve, no teu caso pelo menos, não mandes pedras se tens telhados de vidro.

 

If you know what i mean.

 

Nada de pessoal, atenção, isto somos só nós aqui a mandar postas de pescada.

 

Boa noite, para ti também

 

ahhh pois no meu caso...really I don't know what you mean...

 

o meu caso é diferente do teu????vou ser expulso por dizer que devias levar uma chapadinha no ego???

 

eu acho que entendeste bem o que eu quis dizer

 

vamos lá a ver se a gente se entende, isto é um forúm , cada um dá a sua opinião, tu dás a tua eu dou a minha, e por aí fora.

Se dás uma argolada, e te espalhas ao comprido, a culpa não é minha nem do meu ego, simplesmente eu detectei a argolada. Não te preocupes, eu também mando as minhas, de vez em quando.

 

Quanto à chapadinha no ego, não vou ligar a isso, isto cada um defende-se como pode. Se calhar não reparas-te mas eu tenho um gosto especial por discutir estes assuntos.

 

Aqui discutem-se ideias, opiniões, ataca-se, defende-se, é como jogar xadrez.

 

Agora não vale insultar os outros, ou personalizar as coisas, como se nos conhecêssemos à muito tempo.

Não te conheço, não te faltei ao respeito, não foste tu que escreves-te o texto, por isso não tens razões nenhumas para ficares ofendido.

Eu limitei-me a criticar quem escreveu, que nitidamente é fruto de contra-informação, acho que isso ficou bem entendido.

Mais uma vez repito, nada de pessoal....

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de ouvir pessoal a lamentar-se, é feitio.

 

Eu ignoro as tuas palavras? Não estou a perceber nada, esta-se a discutir uma chain letter.

 

Eu não tenho nenhuma opinião sobre ti, não demonstrei nada, tás a ser paranoico, és um user como eu ou, outro, não te conheço pessoalmente, como é que eu posso ter uma opinião sobre ti?

 

Agora sobre o que escreves sim, tenho a minha e tu tens a tua, no big deal

 

 

Nao é feitio, é defeito mesmo ;)

 

Perguntas-te porque é que nao opinava sobre a chain letter em vez de falar de ti, eu já opinei, basta leres, se nao é do teu agrado, isso é problema teu não meu.

 

Acho que o, isso vindo de alguém que está em badajoz, formula basicamente a opiniao que eu nao tenho ponta de ideia do que se passa em portugal, corrige-me, ou como tu gostas tanto seria um grande placar de sarcasmo por até saber demais?

Paranoico, realmente nao, após tudo o que passei ultimamente,simplesmente tenho de passar a ignorar mais certas pessoas e assuntos, as vezes nao me faço entender, mas na maioria as pessoas nao querem é entender ou simplesmente nao merecem a pena que eu me explique(confesso que esta ultima parte até a mim me confundiu hehe).

 

Bem um abraço, e porta-te bem, e não sejas tão "agressivo" a iniciares os debates, só vai gerar mais confusão, fala-te quem tem experiencia no "campo" :P Isto até pode ser uma chain letter, no entanto nao deixa de ser a opiniao de alguem, tao valida como a tua.

 

A única opinião sobre assunto foi sobre as seringas, e foi mais em tom de brincadeira que uma opinião coerente.

 

Quanto ao resto eu não sei, gosto de discutir estes assuntos, ainda mais rodeado por opiniões contrárias, faz-me bem á cabeça, porque me obriga a puxar pelo neurónio.

Fui agressivo porque não foi ninguém aqui que escreveu essa treta (ok não devia ter chamado monte de bosta, mas vai dar ao mesmo) e por isso não é pessoal , nem personalizado.

Quanto á tua experiência em forúns, não duvido, mas também não conheces a minha, e a que conheces de há 2 anos a esta parte é só aqui neste, e em particular neste espaço.

 

Quanto a ti ou a que escreves, não tenho opinião, as vezes concordo e não digo nada, (ou ás vezes também digo ) mas quando não concordo disparo, acho que é assim com toda a gente, um gajo deve dizer aquilo que pensa.

Boa noite a todo, amanhã há mais ;)

 

Calma ai ... quando me referia a "experiencia" referia-me mesmo aqui, muitas vezes também sou agressivo nas minhas "entradas" neste forum , e geralmente acabo por já nem entender os outros, nem fazer-me entender. Agora ve tambem, apesar de nao ter sido ele a escrever, ele identificou-se tanto com aquilo como se tivesse sido ele mesmo a escreve-lo, logo tambem o estarias a chamar monte de, nem que de um modo indirecto ...

 

Exactamente isso mesmo .. nao dispares .. o resto dos "users" não são á prova de bala, aliás, acho que é uma das poucas coisas que sou alérgico .. ás balas.

 

Ja agora .. o quote que eu fiz teu, tirando o "alguem que nao sai a rua", tem la mesmo umas coisinhas a italico parece-me a mim que nao foste tu quem as escreveu .. ou foste ? :P ves ... ai tens a minha opiniao ... e so ler :P

 

 

eu ataquei uma coisa que alguém de um gabinete de partido qualquer espalhado per esse Portugal escreveu. Não foi com certeza o bluesense que tirou aquele coelho da cartola, como ficou bem claro no post imediatamente a seguir, enfim, foi um mal entendido, digo eu.

Mas por exemplo o kindernetic teve o cuidado de responder a cada parágrafo individualmente, como eu fiz.

Se o bluesense se sentiu melindrado por tabela, acho que não tem razão para isso, nem foi essa (nem de perto nem de longe) a minha intenção.

Link to comment
Share on other sites

eu ataquei uma coisa que alguém de um gabinete de partido qualquer espalhado per esse Portugal escreveu. Não foi com certeza o bluesense que tirou aquele coelho da cartola, como ficou bem claro no post imediatamente a seguir, enfim, foi um mal entendido, digo eu.

Mas por exemplo o kindernetic teve o cuidado de responder a cada parágrafo individualmente, como eu fiz.

Se o bluesense se sentiu melindrado por tabela, acho que não tem razão para isso, nem foi essa (nem de perto nem de longe) a minha intenção.

 

Pelo sim pelo não ...

 

/me puts his anti-bullet vest

 

 

Now gimme your best shot :P

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

como o seymour disse e muito bem,eu postei aqui aquilo porque me senti identificado com ele,sei que alguns pontos não são a pura da verdade,por isso disse num post mais abaixo que eram algo sencionalistas,o que não quer dizer que os outros não sejam verdade...

 

aliás,todos os pontos estão escritos de uma maneira de crítica e até com alguma ironia..

 

o que me incomodou mais,foi a maneira como tu escreveste,a espingardar por todos os lados(fiseste referencia a todos os pontos)como se nenhum deles fosse verdade e que só tu é que soubesses como as coisas são...

 

como tu disseste,isto é um forum,e por isso a linguagem é escrita,logo é preciso ter cuidado com o que se escreve porque as letras não tem expressões faciais nem tom de voz...quem lê do lado de cá muitas vezes entende as coisas mediante o seu estado de espírito,na altura em que as lê,que foi o nosso caso...

 

também não tenho nada contra ti,aliás nem podia ter porque não te conheço,mas que entraste a pés juntos,lá isso entraste..

 

o que poderia ser uma discussão saudável,tornou-se numa nada saudável,onde tu e eu descemos um nível abaixo daquele em que probavelmente estamos...

 

ao contrário de ti,não gosto nada de discutir política,apenas postei aquilo porque sabia que existia no elastik um tópico a falar de política e achei engraçado,não foi de todo para atingir o psd ou o ps ou seja lá o que for,percebes!!!

 

e digo-te já,política,futebol e religião nunca foram nem serão discussões agradáveis...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

como o seymour disse e muito bem,eu postei aqui aquilo porque me senti identificado com ele,sei que alguns pontos não são a pura da verdade,por isso disse num post mais abaixo que eram algo sencionalistas,o que não quer dizer que os outros não sejam verdade...

 

aliás,todos os pontos estão escritos de uma maneira de crítica e até com alguma ironia..

 

o que me incomodou mais,foi a maneira como tu escreveste,a espingardar por todos os lados(fiseste referencia a todos os pontos)como se nenhum deles fosse verdade e que só tu é que soubesses como as coisas são...

 

como tu disseste,isto é um forum,e por isso a linguagem é escrita,logo é preciso ter cuidado com o que se escreve porque as letras não tem expressões faciais nem tom de voz...quem lê do lado de cá muitas vezes entende as coisas mediante o seu estado de espírito,na altura em que as lê,que foi o nosso caso...

 

também não tenho nada contra ti,aliás nem podia ter porque não te conheço,mas que entraste a pés juntos,lá isso entraste..

 

o que poderia ser uma discussão saudável,tornou-se numa nada saudável,onde tu e eu descemos um nível abaixo daquele em que probavelmente estamos...

 

ao contrário de ti,não gosto nada de discutir política,apenas postei aquilo porque sabia que existia no elastik um tópico a falar de política e achei engraçado,não foi de todo para atingir o psd ou o ps ou seja lá o que for,percebes!!!

 

e digo-te já,política,futebol e religião nunca foram nem serão discussões agradáveis...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

A realidade em que se transformou este desgoverno:

 

Temos um 1.º sinistro que abdicou de governar para passar a ser vendedor a comissão do Magalhães.. de uma empresa que apenas fabrica 1/3 do produto final, e ainda por cima foge ao fisco.

 

Segundo o Financial Times considerou o ministro Teixeira dos Santos, o PIOR ministro das finanças da Zona Euro entre 19 países!!!

 

Sócrates passou 4 anos a estender a passadeira vermelha para a crise entrar e instalar-se á vontade, enquanto o sinistro da economia anunciou a alguns tempos atrás o fin da crise em portugal...

 

... em dois anos que perdemos DEZ lugares (de 16º para 26º) no ranking europeu dos cuidados de saúde.

 

Na alta finança(BCP e BPN) roubasse forte e feio e a descarada, sem ninguém para supervisionar, abrem-se buracos financeiros que depois para os tapar assaltar-se os bolsos dos portugueses indefesos, exigindo-lhes sacrifícios sem qualquer tipo de real retorno.

 

Enquanto as empresas fecham sem qualquer tipo de ajuda, lançando milhares no desemprego e muitos mais para a emigração.

 

Os portugueses estão cada vez mais pobres e individados, e as desigualdades entre as classes socias aumentam cada vez mais ao nivel dos paises do 3.º mundo.

 

na Educação acabou o bom senso, com uma ministra que insiste com métodos totalitarios e fascistas disfarçados impor uma avaliação que foi chumbada pelos professores

 

e poderia a enumerar factos e factos que só vem demostrar que

 

 

qualquer comparação do nosso país com um país a sério é pura coincidência.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Que país é este que alimenta filhos que parecem ficar felizes quando estrangeiros enxovalham um dos seus irmãos... Vão pra Espanha, e não voltem, que não fazem cá falta nenhuma, queremos portugueses a sério.

 

O financial times colocou o ministro em último, quando a alegada classificação com critérios, bem ou mal feita, diz respeito a aspectos estruturais do País.Fosse quem fosse que lá estivesse.

 

 

Exactamente o mesmo jornal que :

 

 

 

http://dn.sapo.pt/2008/09/06/media/financi...o_a_portug.html

 

'Financial Times' chama porco a Portugal

 

MARIA JOÃO ESPADINHA 672392.jpgPolémica. O jornal 'Financial Times' retomou o acrónimo para definir o défice de Portugal, Itália, Grécia e Espanha - PIGS, ou porcos, em português. Salvador da Cunha, presidente da APECOM, diz que é motivo para um "incidente diplomático"

 

Espanha, que também foi visada, já se queixou ao jornal britânico

 

"O Governo português tem de se pronunciar sobre isto." É desta forma que Salvador da Cunha, presidente da APECOM (Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas), reage ao artigo de opinião publicado pelo Financial Times (FT), que retoma o acrónimo para classificar os défices de Portugal, Itália, Grécia e Espanha - PIGS (o S é de Spain), em português, porcos. Já o havia feito aquando da adesão de Portugal ao Euro.

 

O jornal vai mais longe e apelida estes países de "pigs in muck" - porcos na pocilga, na tradução literal. "Há oito anos, os porcos chegaram realmente a voar. As suas economias dispararam depois da adesão à Zona Euro (...), mas agora os porcos estão a cair novamente por terra", lê-se no artigo publicado no dia 1 deste mês no jornal.

 

 

 

Têm muito crédito neste país esses fdp do Financial Times.

 

uma salva de palmas para os profetas da desgraça, que em segredo desejam a ruína do seu próprio país, para poderem ter alguma coisinha de para discutir nos cafés.

É isto que lhes dá ânimo.

 

Financial times.,..... pfff ok

Link to comment
Share on other sites

Essa do vão para espanha e não voltem mais só queremos portugueses á seria, ficou-te mesmo a matar.

 

Porque alguns dos portugueses que tanto defendes, já lá estiveram exilados noutros tempos ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

o biodiesel n é uma energia viável(segundo o público,claro está),no boom festival andaram a fazer uma recolha e toda a gente achou bem e económico e amigo do ambiente e tal...mas n foi viável...tiveram prejuízo....o governo n tem nada a ver com isto

 

O boom festival??? Grande exemplo sem dúvida,

Tens ideia que os problemas dos aumentos de mais de 100% do preço das bens alimentares são derivados da exploração maciça de campos de cultivo para produção de biodísel e etanol?

 

d-tector...

 

uma pequena correcção...

isso não é de todo verdade... como dizia o lula isso são noticias vindas de pesssoas com as mãos sujas de petroleo.. :gap:

por exemplo.. na europa a produção de biocombustiveis só representa 2% da produção agricola total...não compete sequer com a alimentação...

a realidade dos biocombustiveis depende da solução adoptada...

por exemplo nos EUA cujo modelo é dos menos eficientes pode existir de facto problema de inflação dos preços.. isto porque foi adoptado um modelo ( baseado do milho) muito pouco eficiente e com grandes incentivos à produção o que faz com que os agricultores por uma questão de lucros queiram vender o milho para combustiveis..

no brasil já não acontece isso e o impacto tb é minimo..

muita da coisas que ouvimos e lê-mos nas noticias infelizmente são mentiras ou então são muito pouco fundamentadas.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Têm muito crédito neste país esses fdp do Financial Times.

 

uma salva de palmas para os profetas da desgraça, que em segredo desejam a ruína do seu próprio país, para poderem ter alguma coisinha de para discutir nos cafés.

É isto que lhes dá ânimo.

 

Financial times.,..... pfff ok

 

D_Tector ainda não há muito tempo vinhas para este tópico ao igual que agora citar com fontes num sei das quantas que portugal estava a ter o maior crescimento de sempre e na realidade este governo está a fazer historia com o pior crescimento de sempre ..

 

Outra salva de palmas para o acéfalo que insiste em afirmar que este governo esta a fazer deste país um paraiso..

quando a realidade é que os portugueses vivem cada vez pior!!! mais pobres mais individados

 

:clapping: bai mazé dar banho ao cão páh ...

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

o biodiesel n é uma energia viável(segundo o público,claro está),no boom festival andaram a fazer uma recolha e toda a gente achou bem e económico e amigo do ambiente e tal...mas n foi viável...tiveram prejuízo....o governo n tem nada a ver com isto

 

O boom festival??? Grande exemplo sem dúvida,

Tens ideia que os problemas dos aumentos de mais de 100% do preço das bens alimentares são derivados da exploração maciça de campos de cultivo para produção de biodísel e etanol?

 

d-tector...

 

uma pequena correcção...

isso não é de todo verdade... como dizia o lula isso são noticias vindas de pesssoas com as mãos sujas de petroleo.. :gap:

por exemplo.. na europa a produção de biocombustiveis só representa 2% da produção agricola total...não compete sequer com a alimentação...

a realidade dos biocombustiveis depende da solução adoptada...

por exemplo nos EUA cujo modelo é dos menos eficientes pode existir de facto problema de inflação dos preços.. isto porque foi adoptado um modelo ( baseado do milho) muito pouco eficiente e com grandes incentivos à produção o que faz com que os agricultores por uma questão de lucros queiram vender o milho para combustiveis..

no brasil já não acontece isso e o impacto tb é minimo..

muita da coisas que ouvimos e lê-mos nas noticias infelizmente são mentiras ou então são muito pouco fundamentadas.. ;)

 

O Lula????

O da Silva????

Do Brasil o país do mundo com um maior consumo de etanol do mundo??

 

http://brasilbio.blogspot.com/2007/12/alco...-tem-maior.html

 

 

Querias que Presidente dissesse o que?

 

E mentira queres ver?

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Biodiesel#Des...3o_do_biodiesel

 

  • No Brasil e na Ásia, lavouras de soja e dendê, cujos óleos são fontes potencialmente importantes de biodiesel, estão invadindo florestas tropicais que são importantes bolsões de biodiversidade. Muitas espécies poderão deixar de existir em consequência do avanço das áreas agrícolas, entre as espécies, podemos citar o orangotango ou o rinoceronte de Sumatra. Embora no Brasil, muitas lavouras não serem ainda utilizadas para a produção de biodiesel, essa preocupação deve ser considerada.
  • A produção intensiva da matéria-prima de origem vegetal leva a um esgotamento das capacidades do solo, o que pode ocasionar a destruição da fauna e flora, aumentando portanto o risco de erradicação de espécies e o possível aparecimento de novos parasitas, como o parasita causador da Malária.Cogita-se a que poderá haver uma subida nos preços dos alimentos, ocasionada pelo aumento da demanda de matéria-prima para a produção de biodiesel. Como exemplo, pode-se citar alguns fatos ocorridos em Portugal, no início de Julho de 2007, quando o milho era vendido a 200 euros por tonelada (152 em Julho de 2006), a cevada a 187 (contra 127), o trigo a 202 (137 em Julho de 2006) e o bagaço de soja a 234 (contra 178).

Cogita-se a que poderá haver uma subida nos preços dos alimentos, ocasionada pelo aumento da demanda de matéria-prima para a produção de biodiesel. Como exemplo, pode-se citar alguns fatos ocorridos em Portugal, no início de Julho de 2007, quando o milho era vendido a 200 euros por tonelada (152 em Julho de 2006), a cevada a 187 (contra 127), o trigo a 202 (137 em Julho de 2006) e o bagaço de soja a 234 (contra 178).

 

in wikipedia

 

 

 

http://www.reporterbrasil.com.br/exibe.php?id=1116

 

O que se verifica hoje é a compra de terras por estrangeiros (japoneses, chineses, americanos, franceses, holandeses e ingleses) que estão aportando no país, comprando usinas e formando um estoque de terras que rende uma valorização acelerada, na linha da especulação típica das zonas urbanas. O Brasil entra com a terra, a água, o sol e mão-de-obra barata, enquanto eles colhem, exportam e vendem o produto, aplicando os lucros lá fora. Ficam com o verde da cana e dos dólares e, nós, com o amarelo da fome.

 

Em particular, a expansão da cana-de-açúcar no país para produção de etanol pode avançar sim sobre áreas onde atualmente se cultivam gêneros alimentícios, além de colocar em risco a integridade de importantes biomas, como a Amazônia, o Pantanal e a Caatinga. Até agora, não foi feito nenhum estudo aprofundado sobre as conseqüências e impactos da expansão das lavouras de cana e de plantas oleaginosas. Este modelo de expansão da produção de biocombustíveis coloca em risco a soberania alimentar e pode agravar profundamente o problema da fome no Brasil e no mundo, com efeitos perversos para a população mais pobre.

 

 

 

È a tal questão, cada um vê o lado que lhe dá mais jeito, mas é um bocado assim em tudo também.

Link to comment
Share on other sites

Têm muito crédito neste país esses fdp do Financial Times.

 

uma salva de palmas para os profetas da desgraça, que em segredo desejam a ruína do seu próprio país, para poderem ter alguma coisinha de para discutir nos cafés.

É isto que lhes dá ânimo.

 

Financial times.,..... pfff ok

 

D_Tector ainda não há muito tempo vinhas para este tópico ao igual que agora citar com fontes num sei das quantas que portugal estava a ter o maior crescimento de sempre e na realidade este governo está a fazer historia com o pior crescimento de sempre ..

 

Outra salva de palmas para o acéfalo que insiste em afirmar que este governo esta a fazer deste país um paraiso..

quando a realidade é que os portugueses vivem cada vez pior!!! mais pobres mais individados

 

:clapping: bai mazé dar banho ao cão páh ...

 

 

EU não faço, nem nunca fiz deste país um paraíso, sem muito bem o que este país é, mas precisamente por isso, acho que é contraproducente, inútil e de uma forma geral um tiro no próprio pé, andar sempre a mandar a baixo, ou culpabilizar o "governo" como se isso fosse resolver alguma coisa.

Jà deu pra perceber que não gostas deste país, eu gosto eu, gosto mesmo de Portugal e defendo-o de quem o ataca.

Já expulsamos árabes, ingleses, espanhóis, franceses, e ainda cá estamos, ao fim de mais de 900 anos, bem ou mal, com mais ou menos dificuldades mas resistimos.

Tivemos bons momentos, outros nem tão bons, agora passamos um momento mais difícil que é difícil também para qualquer país do mundo.

 

vai tu dar banho ao cão, mas para as filipinas já que não estas satisfeito aqui.

Link to comment
Share on other sites

Essa do vão para espanha e não voltem mais só queremos portugueses á seria, ficou-te mesmo a matar.

 

Porque alguns dos portugueses que tanto defendes, já lá estiveram exilados noutros tempos ;)

 

epah tábem, é uma força de expressão, vão para as Filipinas, ou para o Lesoto, aliás até e melhor que è mais longe.

Link to comment
Share on other sites

o biodiesel n é uma energia viável(segundo o público,claro está),no boom festival andaram a fazer uma recolha e toda a gente achou bem e económico e amigo do ambiente e tal...mas n foi viável...tiveram prejuízo....o governo n tem nada a ver com isto

 

O boom festival??? Grande exemplo sem dúvida,

Tens ideia que os problemas dos aumentos de mais de 100% do preço das bens alimentares são derivados da exploração maciça de campos de cultivo para produção de biodísel e etanol?

 

d-tector...

 

uma pequena correcção...

isso não é de todo verdade... como dizia o lula isso são noticias vindas de pesssoas com as mãos sujas de petroleo.. :gap:

por exemplo.. na europa a produção de biocombustiveis só representa 2% da produção agricola total...não compete sequer com a alimentação...

a realidade dos biocombustiveis depende da solução adoptada...

por exemplo nos EUA cujo modelo é dos menos eficientes pode existir de facto problema de inflação dos preços.. isto porque foi adoptado um modelo ( baseado do milho) muito pouco eficiente e com grandes incentivos à produção o que faz com que os agricultores por uma questão de lucros queiram vender o milho para combustiveis..

no brasil já não acontece isso e o impacto tb é minimo..

muita da coisas que ouvimos e lê-mos nas noticias infelizmente são mentiras ou então são muito pouco fundamentadas.. ;)

 

O Lula????

O da Silva????

Do Brasil o país do mundo com um maior consumo de etanol do mundo??

 

http://brasilbio.blogspot.com/2007/12/alco...-tem-maior.html

 

 

Querias que Presidente dissesse o que?

 

E mentira queres ver?

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Biodiesel#Des...3o_do_biodiesel

 

  • No Brasil e na Ásia, lavouras de soja e dendê, cujos óleos são fontes potencialmente importantes de biodiesel, estão invadindo florestas tropicais que são importantes bolsões de biodiversidade. Muitas espécies poderão deixar de existir em consequência do avanço das áreas agrícolas, entre as espécies, podemos citar o orangotango ou o rinoceronte de Sumatra. Embora no Brasil, muitas lavouras não serem ainda utilizadas para a produção de biodiesel, essa preocupação deve ser considerada.
  • A produção intensiva da matéria-prima de origem vegetal leva a um esgotamento das capacidades do solo, o que pode ocasionar a destruição da fauna e flora, aumentando portanto o risco de erradicação de espécies e o possível aparecimento de novos parasitas, como o parasita causador da Malária.Cogita-se a que poderá haver uma subida nos preços dos alimentos, ocasionada pelo aumento da demanda de matéria-prima para a produção de biodiesel. Como exemplo, pode-se citar alguns fatos ocorridos em Portugal, no início de Julho de 2007, quando o milho era vendido a 200 euros por tonelada (152 em Julho de 2006), a cevada a 187 (contra 127), o trigo a 202 (137 em Julho de 2006) e o bagaço de soja a 234 (contra 178).

Cogita-se a que poderá haver uma subida nos preços dos alimentos, ocasionada pelo aumento da demanda de matéria-prima para a produção de biodiesel. Como exemplo, pode-se citar alguns fatos ocorridos em Portugal, no início de Julho de 2007, quando o milho era vendido a 200 euros por tonelada (152 em Julho de 2006), a cevada a 187 (contra 127), o trigo a 202 (137 em Julho de 2006) e o bagaço de soja a 234 (contra 178).

 

in wikipedia

 

 

 

http://www.reporterbrasil.com.br/exibe.php?id=1116

 

O que se verifica hoje é a compra de terras por estrangeiros (japoneses, chineses, americanos, franceses, holandeses e ingleses) que estão aportando no país, comprando usinas e formando um estoque de terras que rende uma valorização acelerada, na linha da especulação típica das zonas urbanas. O Brasil entra com a terra, a água, o sol e mão-de-obra barata, enquanto eles colhem, exportam e vendem o produto, aplicando os lucros lá fora. Ficam com o verde da cana e dos dólares e, nós, com o amarelo da fome.

 

Em particular, a expansão da cana-de-açúcar no país para produção de etanol pode avançar sim sobre áreas onde atualmente se cultivam gêneros alimentícios, além de colocar em risco a integridade de importantes biomas, como a Amazônia, o Pantanal e a Caatinga. Até agora, não foi feito nenhum estudo aprofundado sobre as conseqüências e impactos da expansão das lavouras de cana e de plantas oleaginosas. Este modelo de expansão da produção de biocombustíveis coloca em risco a soberania alimentar e pode agravar profundamente o problema da fome no Brasil e no mundo, com efeitos perversos para a população mais pobre.

 

 

 

È a tal questão, cada um vê o lado que lhe dá mais jeito, mas é um bocado assim em tudo também.

 

 

 

 

O que escreveste não diz que os preços do biocombustivel aumentam o preço das matérias primas directamente e que este é o principal responsável por isso.

reflecte preocupações reais com os biocombustiveis.. mas nem tudo são factos concretos e maioria são “hipóteses” “previsões”, algumas validas outras pouco fundamentadas..

 

quando dás o exemplo do preço do milho e da cevada em Portugal esqueceste de muitos factores que influenciam o preço dos alimentos..

1º especulação.. 2ª produção altamente subsidiada e que não reflecte o real custo de produção.

Tu hoje tens preços de alimentos claramente abaixo de custo. Há estudos que dizem que os alimentos estão muito mais baratos do que há 25 anos atrás.

Ainda ontem por exemplo deu no telejornal uma reportagem com um exemplo de uma herdade no Alentejo dedicada a produtos biológicos Foi dito nessa entrevista ( é preciso dar o desconto) que o preço dos alimentos Biológicos é “justo” e que o preço dos outros alimentos não é real e que se retirasse-mos os subsídios e incentivos, este seria bastante idêntico.

 

Não digo que o biocombustiveis sejam a solução milagrosa.. mas tb não são o bicho de 7 cabeças que por vezes tentam transmitir..

Uma coisa é certa.. tudo o que seja um potencial concorrente do petróleo está exposto a uma grandes campanhas negativas e destrutivas..

Link to comment
Share on other sites

Um relatório confidencial do Banco Mundial refere que os biocombustíveis forçaram os preços dos alimentos a aumentar 75% desde 2002, responsabilizando-os pela crise alimentar.

 

 

Excertos do relatório foram publicados hoje no jornal britânico "The Guardian".

 

O documento, da autoria de Don Mitchell, economista sénior do Banco Mundial, contradiz a tese norte-americana de que os biocombustíveis contribuíram com menos de 3% do aumento dos preços dos alimentos.

 

 

http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?Ar...ontentId=252821

 

 

 

Mais??

 

 

Biocombustível culpado pela alta dos preços

Virgínia Alves

 

Um relatório confidencial do Banco Mundial culpa os biocombustíveis pelo aumento do preço dos alimentos em cerca de

75%. Este documento coloca também em causa as afirmações dos EUA que estes apenas contribuíam em 3% do

aumento dos valores.

 

A produção de biocombustíveis é responsável por 75% do aumento dos preços dos alimentos desde 2002, de acordo com

um relatório interno do Banco Mundial a que o jornal britânico "The Guardian" teve acesso.

 

O economista Don Mitchell, autor do relatório, analisou mensalmente a subida dos preços dos alimentos e concluiu que

"sem a alta dos biocombustíveis, as reservas mundiais de trigo e milho não teriam descido de forma tão considerável".

 

 

Um bicho de 7 cabeças??? Nada disso, fome mundial, recessão económica, coisas normais....

Link to comment
Share on other sites

O que escreveste não diz que os preços do biocombustivel aumentam o preço das "matérias primas directamente e que este é o principal responsável por isso.

reflecte preocupações reais com os biocombustiveis.. mas nem tudo são factos concretos e maioria são “hipóteses” “previsões”, algumas validas outras pouco fundamentadas.."

 

"Não digo que o biocombustiveis sejam a solução milagrosa.. mas tb não são o bicho de 7 cabeças que por vezes tentam transmitir..

Uma coisa é certa.. tudo o que seja um potencial concorrente do petróleo está exposto a uma grandes campanhas negativas e destrutivas.."

 

Li com atenção.... Tens sem dúvida alguma razão Anjuna. Existem pressões sim senhor, mas também é verdade que não é uma solução milagrosa.

Dá uma vista de olhos a isto:

 

Agência Europeia do Ambiente quer suspensão da meta dos biocombustíveis

2008-04-11

 

"O conselho científico da Agência Europeia do Ambiente aconselhou ontem a União Europeia a suspender a meta de incorporação de dez por cento dos biocombustíveis nos transportes, prevista para 2020. Com base em novos estudos, a instituição sublinha que aquele objectivo tem consequências «difíceis de prever e de controlar»."

 

"Por outro lado, refere a organização, o solo arável necessário para a União Europeia conseguir cumprir a meta dos dez por cento excede a área disponível. Desta forma, a intensificação da produção de biocombustíveis levará a «pressões sobre o solo, água e biodiversidade», acrescenta."

 

"Segundo o conselho consultivo, composto por 20 cientistas independentes de 15 Estados-membros, a produção de biocombustíveis com tecnologias de primeira geração ainda liberta gases com efeito de estufa em quantidades significativas."

 

 

http://www.ambienteonline.pt/noticias/d ... hp?id=6412

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que só nos alimentamos de trigo e milho, obviamente que o importar por exemplo o tomatinho a 1/5 do preço de revenda nacional não tem nada a ver, nem tão pouco os "pobres" agricultores que durante anos receberam subsidios, e agora como nao conseguem vender ao preço que querem, preferem fazer coisas tao bonitas como despejar contentores por essas estradas fora, em vez de apanhar pelo menos o mesmo 1/5 que apanham os importados.

 

Claro está, que todo o pessoal de abastecimento de bens comestiveis que conheço so se queixam de uma coisa, a subida do gasoleo, mas depois fico a pensar, se eles sobem o preço dos produtos, porque o gasoleo subiu, e quem paga essa subida e o cliente final, porque razao se queixam se ganham exactamente o mesmo que ha umas semanas atras?

 

Fome ? Recessao ? He pa recordo-me da minha avó contar que nos tempos "maus" uma sardinha dava para três pessoas, e bem, nao foi por isso que deixaram de trabalhar ou morreram.O importante isso sim e que haja um minimo de comida para seguir em frente, e segundo sei, o que nao falta ai é campo para cultivar e pastos para serem comidos ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Oh D-tector, conta la a gente pk é k o Ps nao quer ouvir os ex-presidentes do BPN na Assembleia da Republica...e nao digas q éum caso de justiça, pois o caso Camarate tb era, e mesmo assim houve 12 ou 13 comissoes de inquerito da AR.

 

 

 

Epah se calhar pelas mesmas razões do PSD.

 

Políticos, conheces essa espécie?

São todos mais ou menos iguais.

Este país é demasiado pequeno, são sempre os mesmos, mas vão mudando de lugar de vez em quando.

Eu não estou a defender o governo... estou sim a ridicularizar a contra informação, que é uma coisa bem diferente.

Até podia ser bem feita, mas não é, se fosse dava a mão á palmatória, mas infelizmente é de muito baixa qualidade.

 

D-tector, aconselho-te a ligares a TV e veres o telejornal.

 

O Ps é a unica força partidaria a nao querer ouvir os ex-presidentes do BPN, na AR.

 

Qto á espécie, conheço varios exemplares e, feliz ou infelizmente, sao os q temos :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Um relatório confidencial do Banco Mundial refere que os biocombustíveis forçaram os preços dos alimentos a aumentar 75% desde 2002, responsabilizando-os pela crise alimentar.

 

 

Excertos do relatório foram publicados hoje no jornal britânico "The Guardian".

 

O documento, da autoria de Don Mitchell, economista sénior do Banco Mundial, contradiz a tese norte-americana de que os biocombustíveis contribuíram com menos de 3% do aumento dos preços dos alimentos.

 

 

http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?Ar...ontentId=252821

 

 

 

Mais??

 

 

Biocombustível culpado pela alta dos preços

Virgínia Alves

 

Um relatório confidencial do Banco Mundial culpa os biocombustíveis pelo aumento do preço dos alimentos em cerca de

75%. Este documento coloca também em causa as afirmações dos EUA que estes apenas contribuíam em 3% do

aumento dos valores.

 

A produção de biocombustíveis é responsável por 75% do aumento dos preços dos alimentos desde 2002, de acordo com

um relatório interno do Banco Mundial a que o jornal britânico "The Guardian" teve acesso.

 

O economista Don Mitchell, autor do relatório, analisou mensalmente a subida dos preços dos alimentos e concluiu que

"sem a alta dos biocombustíveis, as reservas mundiais de trigo e milho não teriam descido de forma tão considerável".

 

 

Um bicho de 7 cabeças??? Nada disso, fome mundial, recessão económica, coisas normais....

 

 

sim mais d-tector.. muito mais...

o relatório por exemplo.

há numeros e estudos ( AO DISPOR DE TODOS E NÃO APENAS DOS JORNAIS) que que contrariam isso... fundamentas tudo com noticias e noticias e noticias muito pouco documentadas.. faz lá novamente umas pesquisa e olha para os resultados que contrariam as tuas posições.. :gap:

relatórios internos(que por acaso ninguém tem acesso) do banco mundial?? li bem banco mundial??? sistema diz-te alguma coisa.. não te julgava tão ingenuo..

já agora diz-me lá qual o produtor de biocombustivel que usa o trigo como matéria prima.. percentagens? nº , etc.......

 

explica-me lá como é que na europa por exemplo justificas o aumento dos preços das matérias primas quando só 2% da nossa produção agricola vai para os biocombustiveis??

e já que estamos numa de numeros explica lá tb como é isso acontece no brasil ( principal produtor) quando este só utiliza 2% das terras araveis para biocombustivel.. ainda por cima a solução é baseada na cana de açucar.. comes cana da açucar???

 

2 % .... viste bem .. 2 % da produção agricola na europa e 2 % das terras araveis no brasil..

 

explica-ma como é que com estas percentagens (reais) justificas o aumento do preço dos alimentos com a produção de biocombustiveis..

 

se me falares em concreto dos EUA ai as coisas mudam de figura pois o modelo implementado por eles é de facto "mau" e ai sim está a competir com a produção de milho para a alimentação.. mas os EUA não são o todo..

 

fome mundial??? os problemas da fome mundial não têm como origens os biocombustiveis.. há comida sufiente para toda a gente e tu sabes disso.. o

 

só fico espantado por alinhares com estas teorias tão facilmente..

Link to comment
Share on other sites

Um relatório confidencial do Banco Mundial refere que os biocombustíveis forçaram os preços dos alimentos a aumentar 75% desde 2002, responsabilizando-os pela crise alimentar.

 

 

Excertos do relatório foram publicados hoje no jornal britânico "The Guardian".

 

O documento, da autoria de Don Mitchell, economista sénior do Banco Mundial, contradiz a tese norte-americana de que os biocombustíveis contribuíram com menos de 3% do aumento dos preços dos alimentos.

 

 

http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?Ar...ontentId=252821

 

 

 

Mais??

 

 

Biocombustível culpado pela alta dos preços

Virgínia Alves

 

Um relatório confidencial do Banco Mundial culpa os biocombustíveis pelo aumento do preço dos alimentos em cerca de

75%. Este documento coloca também em causa as afirmações dos EUA que estes apenas contribuíam em 3% do

aumento dos valores.

 

A produção de biocombustíveis é responsável por 75% do aumento dos preços dos alimentos desde 2002, de acordo com

um relatório interno do Banco Mundial a que o jornal britânico "The Guardian" teve acesso.

 

O economista Don Mitchell, autor do relatório, analisou mensalmente a subida dos preços dos alimentos e concluiu que

"sem a alta dos biocombustíveis, as reservas mundiais de trigo e milho não teriam descido de forma tão considerável".

 

 

Um bicho de 7 cabeças??? Nada disso, fome mundial, recessão económica, coisas normais....

 

 

sim mais d-tector.. muito mais...

o relatório por exemplo.

há numeros e estudos ( AO DISPOR DE TODOS E NÃO APENAS DOS JORNAIS) que que contrariam isso... fundamentas tudo com noticias e noticias e noticias muito pouco documentadas.. faz lá novamente umas pesquisa e olha para os resultados que contrariam as tuas posições.. :gap:

relatórios internos(que por acaso ninguém tem acesso) do banco mundial?? li bem banco mundial??? sistema diz-te alguma coisa.. não te julgava tão ingenuo..

já agora diz-me lá qual o produtor de biocombustivel que usa o trigo como matéria prima.. percentagens? nº , etc.......

 

explica-me lá como é que na europa por exemplo justificas o aumento dos preços das matérias primas quando só 2% da nossa produção agricola vai para os biocombustiveis??

e já que estamos numa de numeros explica lá tb como é isso acontece no brasil ( principal produtor) quando este só utiliza 2% das terras araveis para biocombustivel.. ainda por cima a solução é baseada na cana de açucar.. comes cana da açucar???

 

2 % .... viste bem?? 2 % da produção agricola na europa e 2 % das terras araveis no brasil..

 

explica-me como é que com estas percentagens (reais) justificas o aumento do preço dos alimentos com a produção de biocombustiveis..

 

se me falares em concreto dos EUA ai as coisas mudam de figura pois o modelo implementado por eles é de facto "mau" e ai sim está a competir com a produção de milho para a alimentação.. "reformas e politicas à bush" ... mas os EUA não são o todo..

 

fome mundial??? os problemas da fome mundial não têm como origens os biocombustiveis.. há comida sufiente para toda a gente e tu sabes disso.. o(s) problema(s) são outros..

 

só fico espantado por alinhares com estas teorias tão facilmente..

 

 

Atenção…

Não acho os biocombustiveis a solução milagrosa e perfeita. depende da solução... ainda há muito caminho por explorar e como em todas a soluções,

Mas há muitas, muitas (in)verdades a circular e algumas destas com origem em orgãos de poder.

Hoje em dia ter informação certa, precisa e idónea é muito muito difícil..

 

 

 

 

PS : já tiveste a ONU a apelar para não se produzir biocombustivel e passado algum tempo reformular o pedido e dizer o contrario relativamente ao brasil..... ;)

Link to comment
Share on other sites

Têm muito crédito neste país esses fdp do Financial Times.

 

uma salva de palmas para os profetas da desgraça, que em segredo desejam a ruína do seu próprio país, para poderem ter alguma coisinha de para discutir nos cafés.

É isto que lhes dá ânimo.

 

Financial times.,..... pfff ok

 

D_Tector ainda não há muito tempo vinhas para este tópico ao igual que agora citar com fontes num sei das quantas que portugal estava a ter o maior crescimento de sempre e na realidade este governo está a fazer historia com o pior crescimento de sempre ..

 

Outra salva de palmas para o acéfalo que insiste em afirmar que este governo esta a fazer deste país um paraiso..

quando a realidade é que os portugueses vivem cada vez pior!!! mais pobres mais individados

 

:clapping: bai mazé dar banho ao cão páh ...

 

 

EU não faço, nem nunca fiz deste país um paraíso, sem muito bem o que este país é, mas precisamente por isso, acho que é contraproducente, inútil e de uma forma geral um tiro no próprio pé, andar sempre a mandar a baixo, ou culpabilizar o "governo" como se isso fosse resolver alguma coisa.

Jà deu pra perceber que não gostas deste país, eu gosto eu, gosto mesmo de Portugal e defendo-o de quem o ataca.

Já expulsamos árabes, ingleses, espanhóis, franceses, e ainda cá estamos, ao fim de mais de 900 anos, bem ou mal, com mais ou menos dificuldades mas resistimos.

Tivemos bons momentos, outros nem tão bons, agora passamos um momento mais difícil que é difícil também para qualquer país do mundo.

 

vai tu dar banho ao cão, mas para as filipinas já que não estas satisfeito aqui.

 

 

Eu gosto deste pais, e que não gosto é da forma com o teu partido está a arruinar este país ...

e até é com muita mágoa minha que nestes ultimos anos tenho assistido a um surto de muitos amigos/as a emigrar para o estrageiro porque este país que tu tanto adoras deixou de dar condições para se viver com dignidade...

 

Discordo da tua forma de patriotismo, uma vez que com este desgoverno no poder, Portugal está metido numa fossa de corruptos, e são os que vê-mos na televisão e nos jornais com um sorriso de ponta a ponta na cara a prometer mundos e fundos, aldrabam-nos sem pudor agarram-se ao que é nosso de todos nós e toca a distribuir pelos amigalhaços esses ladrões, esta classe politica é um verdadeiro cancro neste país ...

 

 

 

A realidade em que se transformou este desgoverno:

 

Temos um 1.º sinistro que abdicou de governar para passar a ser vendedor a comissão do Magalhães.. de uma empresa que apenas fabrica 1/3 do produto final, e ainda por cima foge ao fisco.

 

Segundo o Financial Times considerou o ministro Teixeira dos Santos, o PIOR ministro das finanças da Zona Euro entre 19 países!!!

 

Sócrates passou 4 anos a estender a passadeira vermelha para a crise entrar e instalar-se á vontade, enquanto o sinistro da economia anunciou a alguns tempos atrás o fin da crise em portugal...

 

... em dois anos que perdemos DEZ lugares (de 16º para 26º) no ranking europeu dos cuidados de saúde.

 

Na alta finança(BCP e BPN) roubasse forte e feio e a descarada, sem ninguém para supervisionar, abrem-se buracos financeiros que depois para os tapar assaltar-se os bolsos dos portugueses indefesos, exigindo-lhes sacrifícios sem qualquer tipo de real retorno.

 

Enquanto as empresas fecham sem qualquer tipo de ajuda, lançando milhares no desemprego e muitos mais para a emigração.

 

Os portugueses estão cada vez mais pobres e individados, e as desigualdades entre as classes socias aumentam cada vez mais ao nivel dos paises do 3.º mundo.

 

na Educação acabou o bom senso, com uma ministra que insiste com métodos totalitarios e fascistas disfarçados impor uma avaliação que foi chumbada pelos professores

 

e poderia a enumerar factos e factos que só vem demostrar que

 

 

qualquer comparação do nosso país com um país a sério é pura coincidência

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

sim mais d-tector.. muito mais...

o relatório por exemplo.

há numeros e estudos ( AO DISPOR DE TODOS E NÃO APENAS DOS JORNAIS) que que contrariam isso... fundamentas tudo com noticias e noticias e noticias muito pouco documentadas.. faz lá novamente umas pesquisa e olha para os resultados que contrariam as tuas posições.. :gap:

relatórios internos(que por acaso ninguém tem acesso) do banco mundial?? li bem banco mundial??? sistema diz-te alguma coisa.. não te julgava tão ingenuo..

já agora diz-me lá qual o produtor de biocombustivel que usa o trigo como matéria prima.. percentagens? nº , etc.......

 

explica-me lá como é que na europa por exemplo justificas o aumento dos preços das matérias primas quando só 2% da nossa produção agricola vai para os biocombustiveis??

e já que estamos numa de numeros explica lá tb como é isso acontece no brasil ( principal produtor) quando este só utiliza 2% das terras araveis para biocombustivel.. ainda por cima a solução é baseada na cana de açucar.. comes cana da açucar???

 

2 % .... viste bem?? 2 % da produção agricola na europa e 2 % das terras araveis no brasil..

 

explica-me como é que com estas percentagens (reais) justificas o aumento do preço dos alimentos com a produção de biocombustiveis..

 

se me falares em concreto dos EUA ai as coisas mudam de figura pois o modelo implementado por eles é de facto "mau" e ai sim está a competir com a produção de milho para a alimentação.. mas os EUA não são o todo..

 

fome mundial??? os problemas da fome mundial não têm como origens os biocombustiveis.. há comida sufiente para toda a gente e tu sabes disso..

 

só fico espantado por alinhares com estas teorias tão facilmente..

 

 

Onde é que estão publicados esses números e estudos que contrariam este facto? Sim porque não é nenhuma teoria. É um facto.

 

http://gaia.org.pt/node/2159

 

 

m estudo divulgado hoje em Paris pela FAO – organismo das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação e OCDE-Organização para Cooperação e Desenvolvimento Económico, revela que a crescente demanda por biocombustíveis já está a provocar uma alteração no mercado agrícola internacional, com a consequente subida dos preços de alguns alimentos.

 

 

Segundo a FAO, o preço da carne subiu 7,6% no mês de Março em comparação com igual período em 2006. O preço dos produtos lácteos, por sua vez, aumentou 46% desde Novembro.

 

Desequilíbrio nos mercados

 

O documento refere ainda que a procura de cereais, açúcar e óleos vegetais, usados em larga escala na produção de biocombustíveis – indústria rápida expansão – irá afectar significativamente o sector agrícola nos próximos dez anos.

Os autores do estudo afirmam que as “mudanças estruturais como o aumento na procura de matéria-prima para a produção de biocombustível, bem como a redução de excedentes resultantes de reformas no sector agrícola, levadas a cabo no passado, podem manter os preços acima dos níveis de equilíbrio históricos durante os próximos dez anos”.

Prevê-se que substanciais quantidades de milho nos EUA, trigo na União Europeia e açúcar no Brasil vão ser usados na produção de etanol e biodisel.

 

 

 

 

. De acordo com os relatores da OCDE/FAO, estima-se que somente nos EUA, no período entre 2007 e 2008, serão necessárias 86 milhões de toneladas de milho para a produção de etanol. Ou seja, 60% a mais (30 milhões de toneladas) do que o total utilizado no período anterior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

epah á anjuna, fala-me da força das ondas, fala-me do vento, fala-me e energia solar, isto sim são eneregias renováveis e limpas, agora de "bio"-combustiveis??

Isso só vai criar mais problemas, e é muito simples de entender porquê. É ciência económica, leis da oferta e da procura.

É claro que os países que já têm esse sistema implementado agarram-se a ele com unhas e dentes, porque já há muita gente empregada e a ganhar rios de dinheiro com isto, mas o Brasil é um país altamente irresponsável e fraco em termos políticosm, sempre foi, e não é por acaso que se chegou a considerar tornar a Amazonia património mundial supervisionado por autoridades estrangeiras (capacetes azuis) , coisas que o Lula impediu exaltando um nacionalismo bacoco.

 

Depois vens-me falar da terra arável de Portugal e do Brasil? Terra arável? Tens noção das dimensões do Brasil?

 

http://www.newscientist.com/article/mg18825265.400

 

 

 

Forests paying the price for biofuels

HE drive for "green energy" in the developed world is having the perverse effect of encouraging the destruction of tropical rainforests. From the orang-utan reserves of Borneo to the Brazilian Amazon, virgin forest is being razed to grow palm oil and soybeans to fuel cars and power stations in Europe and North America. And surging prices are likely to accelerate the destruction

 

 

But soya is the largest single cause of rainforest destruction in the Brazilian Amazon. Supporters of biofuels argue that they can be "carbon neutral" because the CO2 released from burning them is taken up again by the next crop. Interest is greatest for diesel engines, which can run unmodified on vegetable oil, and in Germany bio-diesel production has doubled since 2003. There are also plans for burning palm oil in power stations.

 

 

 

 

 

Sim qualquer dia a única coisa que tens no planeta realmente é terra arável.

Eu não tenho qualquer tipo de ilusões sobre este assunto, tu é que parece-me que ainda as tens.

 

 

 

 

http://resistir.info/energia/biocombustiveis.html

 

Converter plantas como milho, soja e girassol em combustível gasta mais energia do que o etanol ou o biodiesel fabricado, segundo um novo estudo da Universidade de Cornell e da Universidade da Califórnia (Berkeley)

 

"Não há benefício energético em utilizar a biomassa das plantas para produzir combustíveis líquidos", afirma David Pimentel, professor de ecologia e agricultura em Cornell. "Estas estratégias não são sustentáveis".

 

Pimentel e Tad W. Patzek, professor de engenharia civil em ambiental em Berkeley, efectuaram uma análise pormenorizada dos rácios energéticos dos inputs para produzir etanol a partir da biomassa de milho, capim (switch grass) e madeira, bem como para produzir biodiesel a partir da soja e do girassol. O seu relatório está publicado em Natural Resources Research (Vol. 14:1, 65-76) .

 

Em termos de output de energia comparado com o input para a produção de etanol o estudo descobre que:

o milho exige 29 por cento mais energia fóssil do que o combustível produzido;

<li> o capim exige 45 por cento mais energia fóssil do que o combustível produzido;

<li> a biomassa da madeira exige 57 por cento mais energia fóssil do que o combustível produzido.

 

Acho que neste caso concreto o World Bank não está propriamente a conspirar contra as populações , muito pelo contrario.

 

Mas ok, manda-me lá essa informação que contradiz esta, Que estudos foram feitos, que Universidades as efectuaram, e quem foram os investigadores ou cientistas que as efectuou. Custa-me a acreditar mas pode ser que mude de ideias.

Link to comment
Share on other sites

Têm muito crédito neste país esses fdp do Financial Times.

 

uma salva de palmas para os profetas da desgraça, que em segredo desejam a ruína do seu próprio país, para poderem ter alguma coisinha de para discutir nos cafés.

É isto que lhes dá ânimo.

 

Financial times.,..... pfff ok

 

D_Tector ainda não há muito tempo vinhas para este tópico ao igual que agora citar com fontes num sei das quantas que portugal estava a ter o maior crescimento de sempre e na realidade este governo está a fazer historia com o pior crescimento de sempre ..

 

Outra salva de palmas para o acéfalo que insiste em afirmar que este governo esta a fazer deste país um paraiso..

quando a realidade é que os portugueses vivem cada vez pior!!! mais pobres mais individados

 

:clapping: bai mazé dar banho ao cão páh ...

 

 

EU não faço, nem nunca fiz deste país um paraíso, sem muito bem o que este país é, mas precisamente por isso, acho que é contraproducente, inútil e de uma forma geral um tiro no próprio pé, andar sempre a mandar a baixo, ou culpabilizar o "governo" como se isso fosse resolver alguma coisa.

Jà deu pra perceber que não gostas deste país, eu gosto eu, gosto mesmo de Portugal e defendo-o de quem o ataca.

Já expulsamos árabes, ingleses, espanhóis, franceses, e ainda cá estamos, ao fim de mais de 900 anos, bem ou mal, com mais ou menos dificuldades mas resistimos.

Tivemos bons momentos, outros nem tão bons, agora passamos um momento mais difícil que é difícil também para qualquer país do mundo.

 

vai tu dar banho ao cão, mas para as filipinas já que não estas satisfeito aqui.

 

 

Eu gosto deste pais, e que não gosto é da forma com o teu partido está a arruinar este país ...

 

Discordo da tua forma de patriotismo, uma vez que com este desgoverno no poder, Portugal está metido numa fossa de corruptos, e são os que vê-mos na televisão e nos jornais com um sorriso de ponta a ponta na cara a prometer mundos e fundos, aldrabam-nos sem pudor agarram-se ao que é nosso de todos nós e toca a distribuir pelos amigalhaços esses ladrões, esta classe politica é um verdadeiro cancro neste país ...

 

 

 

O partido não é meu, se fosse não tava aqui, simplesmente é o menos mau.

 

Não gosto de nenhum, mas reconheço que este é menos mau que o PSD, pelo menos actualmente.

Sou realista, não me adianta para nada querer que este governo saia, se os que lá estão para o substituir ainda são piores.

È uma questão de analisar as opções e pensar um bocadinho.

 

Se os últimos que lá tiveram deixaram uma despesa pública na ordem do 6,8% do produto interno bruto, ou seja de TUDO aquilo que o país produz, cerca 7% era para pagar as despesas do estado, tu ainda te queixas destes te irem ao bolso?????

É que nem deves entender bem o que é 6,8% do PIB em Despesa Pública.

 

Mas se calhar até achavas melhor...sei lá eu

Link to comment
Share on other sites

sim mais d-tector.. muito mais...

o relatório por exemplo.

há numeros e estudos ( AO DISPOR DE TODOS E NÃO APENAS DOS JORNAIS) que que contrariam isso... fundamentas tudo com noticias e noticias e noticias muito pouco documentadas.. faz lá novamente umas pesquisa e olha para os resultados que contrariam as tuas posições.. :gap:

relatórios internos(que por acaso ninguém tem acesso) do banco mundial?? li bem banco mundial??? sistema diz-te alguma coisa.. não te julgava tão ingenuo..

já agora diz-me lá qual o produtor de biocombustivel que usa o trigo como matéria prima.. percentagens? nº , etc.......

 

explica-me lá como é que na europa por exemplo justificas o aumento dos preços das matérias primas quando só 2% da nossa produção agricola vai para os biocombustiveis??

e já que estamos numa de numeros explica lá tb como é isso acontece no brasil ( principal produtor) quando este só utiliza 2% das terras araveis para biocombustivel.. ainda por cima a solução é baseada na cana de açucar.. comes cana da açucar???

 

2 % .... viste bem?? 2 % da produção agricola na europa e 2 % das terras araveis no brasil..

 

explica-me como é que com estas percentagens (reais) justificas o aumento do preço dos alimentos com a produção de biocombustiveis..

 

se me falares em concreto dos EUA ai as coisas mudam de figura pois o modelo implementado por eles é de facto "mau" e ai sim está a competir com a produção de milho para a alimentação.. mas os EUA não são o todo..

 

fome mundial??? os problemas da fome mundial não têm como origens os biocombustiveis.. há comida sufiente para toda a gente e tu sabes disso..

 

só fico espantado por alinhares com estas teorias tão facilmente..

 

 

Onde é que estão publicados esses números e estudos que contrariam este facto? Sim porque não é nenhuma teoria. É um facto.

 

http://gaia.org.pt/node/2159

 

 

m estudo divulgado hoje em Paris pela FAO – organismo das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação e OCDE-Organização para Cooperação e Desenvolvimento Económico, revela que a crescente demanda por biocombustíveis já está a provocar uma alteração no mercado agrícola internacional, com a consequente subida dos preços de alguns alimentos.

 

 

Segundo a FAO, o preço da carne subiu 7,6% no mês de Março em comparação com igual período em 2006. O preço dos produtos lácteos, por sua vez, aumentou 46% desde Novembro.

 

Desequilíbrio nos mercados

 

O documento refere ainda que a procura de cereais, açúcar e óleos vegetais, usados em larga escala na produção de biocombustíveis – indústria rápida expansão – irá afectar significativamente o sector agrícola nos próximos dez anos.

Os autores do estudo afirmam que as “mudanças estruturais como o aumento na procura de matéria-prima para a produção de biocombustível, bem como a redução de excedentes resultantes de reformas no sector agrícola, levadas a cabo no passado, podem manter os preços acima dos níveis de equilíbrio históricos durante os próximos dez anos”.

Prevê-se que substanciais quantidades de milho nos EUA, trigo na União Europeia e açúcar no Brasil vão ser usados na produção de etanol e biodisel.

 

 

 

 

. De acordo com os relatores da OCDE/FAO, estima-se que somente nos EUA, no período entre 2007 e 2008, serão necessárias 86 milhões de toneladas de milho para a produção de etanol. Ou seja, 60% a mais (30 milhões de toneladas) do que o total utilizado no período anterior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

epah á anjuna, fala-me da força das ondas, fala-me do vento, fala-me e energia solar, isto sim são eneregias renováveis e limpas, agora de "bio"-combustiveis??

Isso só vai criar mais problemas, e é muito simples de entender porquê. É ciência económica, leis da oferta e da procura.

É claro que os países que já têm esse sistema implementado agarram-se a ele com unhas e dentes, porque já há muita gente empregada e a ganhar rios de dinheiro com isto, mas o Brasil é um país altamente irresponsável e fraco em termos políticosm, sempre foi, e não é por acaso que se chegou a considerar tornar a Amazonia património mundial supervisionado por autoridades estrangeiras (capacetes azuis) , coisas que o Lula impediu exaltando um nacionalismo bacoco.

 

Depois vens-me falar da terra arável de Portugal e do Brasil? Terra arável? Tens noção das dimensões do Brasil?

 

http://www.newscientist.com/article/mg18825265.400

 

 

 

Forests paying the price for biofuels

HE drive for "green energy" in the developed world is having the perverse effect of encouraging the destruction of tropical rainforests. From the orang-utan reserves of Borneo to the Brazilian Amazon, virgin forest is being razed to grow palm oil and soybeans to fuel cars and power stations in Europe and North America. And surging prices are likely to accelerate the destruction

 

 

But soya is the largest single cause of rainforest destruction in the Brazilian Amazon. Supporters of biofuels argue that they can be "carbon neutral" because the CO2 released from burning them is taken up again by the next crop. Interest is greatest for diesel engines, which can run unmodified on vegetable oil, and in Germany bio-diesel production has doubled since 2003. There are also plans for burning palm oil in power stations.

 

 

 

 

 

Sim qualquer dia a única coisa que tens no planeta realmente é terra arável.

Eu não tenho qualquer tipo de ilusões sobre este assunto, tu é que parece-me que ainda as tens.

 

 

 

 

http://resistir.info/energia/biocombustiveis.html

 

Converter plantas como milho, soja e girassol em combustível gasta mais energia do que o etanol ou o biodiesel fabricado, segundo um novo estudo da Universidade de Cornell e da Universidade da Califórnia (Berkeley)

 

"Não há benefício energético em utilizar a biomassa das plantas para produzir combustíveis líquidos", afirma David Pimentel, professor de ecologia e agricultura em Cornell. "Estas estratégias não são sustentáveis".

 

Pimentel e Tad W. Patzek, professor de engenharia civil em ambiental em Berkeley, efectuaram uma análise pormenorizada dos rácios energéticos dos inputs para produzir etanol a partir da biomassa de milho, capim (switch grass) e madeira, bem como para produzir biodiesel a partir da soja e do girassol. O seu relatório está publicado em Natural Resources Research (Vol. 14:1, 65-76) .

 

Em termos de output de energia comparado com o input para a produção de etanol o estudo descobre que:

o milho exige 29 por cento mais energia fóssil do que o combustível produzido;

<li> o capim exige 45 por cento mais energia fóssil do que o combustível produzido;

<li> a biomassa da madeira exige 57 por cento mais energia fóssil do que o combustível produzido.

 

Acho que neste caso concreto o World Bank não está propriamente a conspirar contra as populações , muito pelo contrario.

 

Mas ok, manda-me lá essa informação que contradiz esta, Que estudos foram feitos, que Universidades as efectuaram, e quem foram os investigadores ou cientistas que as efectuou. Custa-me a acreditar mas pode ser que mude de ideias.

 

É bom ver que te serves dos estudos dos ambientelistas para umas coisas..para outras já os ignoras( o nuclear por exemplo) .. ;)

estou a par do que informaste ... até melhor do que imaginas.. alguns autores desses artigos da gaia são frequentadores da minha casa! :gap:

 

se leres bem, verás que disse a solução biocombustivel depende da solução adoptada....e a mim parece-me que por exemplo o brasil( o maior produtor por acaso) vai no bom caminho.. ao contrario de outras como por exemplo no EUA( muito interesse à mistura)..

já que valorizas tanto estudos de grandes organizações vai ao site da ONU e vê os relatorios deles sobre os biocombustiveis e da sua influencia na alimentação...

claramente a solução brasileira não compete com a alimentação..

 

é logico que as coisas só funcionam bem se forem bem implementadas.. isto é dificil como é logico...

agora não se pode dizer é dizer quem uma coisa é má no seu todo com base apenas numa parcela.. tomam-se os maus exemplos como um todo parta justificar o uso do petroleo nos próximas decadas...

 

ondas ?? no teu automovel??

diz-me lá qual a solução a implementar agora , neste preciso momento , que tenha menos custos pada o ambiente comparativamente com o petroleo??

 

nem uma... lololo

Link to comment
Share on other sites

ondas ?? no teu automovel??

diz-me lá qual a solução a implementar agora , neste preciso momento , que tenha menos custos pada o ambiente comparativamente com o petroleo??

 

 

 

 

só uma,.......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

drum roll

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

 

 

 

Energia eléctrica

 

Painéis solares e carros eléctricos

 

ZERO de custos

 

Adeus EDP,

 

Adeus guerra no Iraque, adeus combustíveis fosseis, adeus OPEP, adeus países árabes.

 

 

 

 

volto a repetir

 

 

 

aham

 

 

 

 

CARROS ELÉCTRICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Têm muito crédito neste país esses fdp do Financial Times.

 

uma salva de palmas para os profetas da desgraça, que em segredo desejam a ruína do seu próprio país, para poderem ter alguma coisinha de para discutir nos cafés.

É isto que lhes dá ânimo.

 

Financial times.,..... pfff ok

 

D_Tector ainda não há muito tempo vinhas para este tópico ao igual que agora citar com fontes num sei das quantas que portugal estava a ter o maior crescimento de sempre e na realidade este governo está a fazer historia com o pior crescimento de sempre ..

 

Outra salva de palmas para o acéfalo que insiste em afirmar que este governo esta a fazer deste país um paraiso..

quando a realidade é que os portugueses vivem cada vez pior!!! mais pobres mais individados

 

:clapping: bai mazé dar banho ao cão páh ...

 

 

EU não faço, nem nunca fiz deste país um paraíso, sem muito bem o que este país é, mas precisamente por isso, acho que é contraproducente, inútil e de uma forma geral um tiro no próprio pé, andar sempre a mandar a baixo, ou culpabilizar o "governo" como se isso fosse resolver alguma coisa.

Jà deu pra perceber que não gostas deste país, eu gosto eu, gosto mesmo de Portugal e defendo-o de quem o ataca.

Já expulsamos árabes, ingleses, espanhóis, franceses, e ainda cá estamos, ao fim de mais de 900 anos, bem ou mal, com mais ou menos dificuldades mas resistimos.

Tivemos bons momentos, outros nem tão bons, agora passamos um momento mais difícil que é difícil também para qualquer país do mundo.

 

vai tu dar banho ao cão, mas para as filipinas já que não estas satisfeito aqui.

 

 

Eu gosto deste pais, e que não gosto é da forma com o teu partido está a arruinar este país ...

 

Discordo da tua forma de patriotismo, uma vez que com este desgoverno no poder, Portugal está metido numa fossa de corruptos, e são os que vê-mos na televisão e nos jornais com um sorriso de ponta a ponta na cara a prometer mundos e fundos, aldrabam-nos sem pudor agarram-se ao que é nosso de todos nós e toca a distribuir pelos amigalhaços esses ladrões, esta classe politica é um verdadeiro cancro neste país ...

 

 

 

O partido não é meu, se fosse não tava aqui, simplesmente é o menos mau.

 

Não gosto de nenhum, mas reconheço que este é menos mau que o PSD, pelo menos actualmente.

Sou realista, não me adianta para nada querer que este governo saia, se os que lá estão para o substituir ainda são piores.

È uma questão de analisar as opções e pensar um bocadinho.

 

Se os últimos que lá tiveram deixaram uma despesa pública na ordem do 6,8% do produto interno bruto, ou seja de TUDO aquilo que o país produz, cerca 7% era para pagar as despesas do estado, tu ainda te queixas destes te irem ao bolso?????

É que nem deves entender bem o que é 6,8% do PIB em Despesa Pública.

 

Mas se calhar até achavas melhor...sei lá eu

 

 

D-Tector considera-te um autenticoacéfalo com letras bem grandes para leres melhor

 

"simplesmente é o menos mau..." otário

 

Que consegui a proesa de obter os piores resultados de sempre em todos os sectores e colocar Portugal cada vez mais na cauda da Europa.

 

Pior crescimento economico de sempre ...

 

Maior taxa de desemprego ...

 

Conseguiu aumentou a despesa pública ao contrario do que tu afirmas ...

 

Perda de poder de compra mais acentuada

 

As desigualdes entre classes socias dispararam

 

na Educação inflacionou o ensino só dá diplomas a burros (Novas Oportunidades)

 

Justiça passou a ser de cortiça

 

etc etc

 

È pena que Financial Times considerou o ministro Teixeira dos Santos, o PIOR ministro das finanças da Zona Euro entre 19 países!!!

 

Em dois anos que perdemos DEZ lugares (de 16º para 26º) no ranking europeu dos cuidados de saúde

 

Corrupção roubasse milhões dos bancos, e ninguém sabe de nada, nem se conhecem os responsaveis

 

Temos um governador do Banco de Portugal inoperante, e que aufer um salario maior que o governador do Banco Central do Estados Unidos

 

Nunca se viu tanto falta de vergonha e tanta mentira junta, com politicas do roubasse a muitos, para dar muito, a poucos.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

até estavas a ir bem, a controlares essa tua raiva, mas tinha que ser, tinhas que descambar,

 

 

passa um bom dia, aproveita para ir a umas aulas de gestão de raiva, e quando deixares de te comportar como um neadertall voltamos a CONVERSAR.

 

beijinhos á família

Link to comment
Share on other sites

"..para outras já os ignoras( o nuclear por exemplo) .. ;)"

 

O Nuclear o quê??? O Nuclear o quê???

Salta lá para a "tendinha" do Nuclear que logo vês.... Kidding... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

prontos...descambou de vez..

 

não quero de todo armar-me em advogado de defesa de ninguém mas ó d-tector estás a ver como dizes que as pessoas se sentem ofendidas sem razão e no fim atiras assim uma...neandertal???

 

parece-me que quem não conseguiu controlar a raiva foste tu,estava a ser,como tu dizes,apenas uma discusão e trocas de pontos de vista e tal("porque isto é um forum")...e no fim partiste para a ofensa...e porquê???a mim parece-me que ficaste sem argumentos ou então cansaste-te de procurar "factos" na net para pores aqui os links como fundamento para as tuas opiniões,sim mesmo tuas...

 

tanto tu como o anjuna disseram coisas,a meu entender,certas e erradas,mas já vi porque gostas tanto de política...

no fundo és igual a eles(os políticos),falam,falam mas não os vejo a fazer nada eheh

 

atenção que isto não é nada pessoal,são apenas postas de pescada :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Vejam é lá se mandam umas postas para aqui, que eu ainda nao tenho nada "pro" jantar ... :(

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Vejam é lá se mandam umas postas para aqui, que eu ainda nao tenho nada "pro" jantar ... :(

 

queres de que???

 

hoje as de pescada não estão a sair muito bem,ja que estamos na política,sugiro que experimentes cherne...

 

tu alimenta-te rapaz :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

prontos...descambou de vez..

 

não quero de todo armar-me em advogado de defesa de ninguém mas ó d-tector estás a ver como dizes que as pessoas se sentem ofendidas sem razão e no fim atiras assim uma...neandertal???

 

parece-me que quem não conseguiu controlar a raiva foste tu,estava a ser,como tu dizes,apenas uma discusão e trocas de pontos de vista e tal("porque isto é um forum")...e no fim partiste para a ofensa...e porquê???a mim parece-me que ficaste sem argumentos ou então cansaste-te de procurar "factos" na net para pores aqui os links como fundamento para as tuas opiniões,sim mesmo tuas...

 

tanto tu como o anjuna disseram coisas,a meu entender,certas e erradas,mas já vi porque gostas tanto de política...

no fundo és igual a eles(os políticos),falam,falam mas não os vejo a fazer nada eheh

 

atenção que isto não é nada pessoal,são apenas postas de pescada :smokinggun:

 

bluesense

 

eu sei que ficas-te, á rasca com aquela argolada tremenda, em jeito de acto de contrição, de dizer que eu não tenho ideias próprias e que vou buscar as coisas á net, quando tu pões um post de um chain letter que anda prái a ciruclar. .... ouch!!!

 

É chato e se fosse eu tb ficava chaeteado, mas não é caso para me andares a perseguir.

O meu historial com o jimi, é longo, basta ires uns posts atrás, nunca insultei aqui ninguém, mas se me insultam, de uma forma gratuita, achas que eu sou o Jesus Cristo ou quê? Tás muito enganado, eu não dou a outra face.

Se te chamasse Acéfalo (menos mal, não ofende muito) e Otário, o que é que farias???

 

Se ao discutires com alguém essa pessoa sistematicamente como argumento, usa a fraqueza das palavras baixas, ias-te limitar a virar costas? Pois, eu as primeiras vezes ainda fui condescendente, mas tudo tem limites.

 

Quanto ao resto de eu faço ou deixo de fazer não é nada da tu conta, mind you own business, não me conheces, não fazes a minima ideia da minhas vida.

E se achas mesmo isso, sem me conheceres, deves fazer adivinhação com certeza, e portanto recomendo-te que ponhas um anuncio no jornal:

 

Prof. Bluesense

Adivinhação transcendental, tarot, lança búzios, dores nas costas, dinheiro, amor, e coisas desta natureza, pode ser que ainda consigas enganas algum tolo.

Link to comment
Share on other sites

ondas ?? no teu automovel??

diz-me lá qual a solução a implementar agora , neste preciso momento , que tenha menos custos pada o ambiente comparativamente com o petroleo??

 

 

 

 

só uma,.......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

drum roll

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

 

 

 

Energia eléctrica

 

Painéis solares e carros eléctricos

 

ZERO de custos

 

Adeus EDP,

 

Adeus guerra no Iraque, adeus combustíveis fosseis, adeus OPEP, adeus países árabes.

 

 

 

 

volto a repetir

 

 

 

aham

 

 

 

 

CARROS ELÉCTRICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

agora e já?? e com as tecnologias existentes actualmente??

 

Zero custos ?? como ?? onde??

 

lololo :gap:

 

uma provocação.. desce à terra.. ;)

Link to comment
Share on other sites

tu também deves adivinhar...

 

"eu sei que ficaste à rasca" eheh

 

fogo como soubeste que eu fiquei à rasca????fiquei memo,a sério,nem dormi de noite só a pensar no que os elastikos iriam pensar de mim...

 

e aquilo foi retirado de um mail que me enviaram,não andei de propósito a procura de uma coisa daquelas ok???

 

e não,não foi escrito por ninguém de algum escritório de partido ou qualquer coisa do género que disseste atras(esta adivinhaste tb?)

 

que mania que tu tens dos partidos e das políticas,será que tu és algum político patriota frustrado???

 

dá-me tempo que eu adivinho isso também

 

ahh e outra coisa,afinal adivinhei que o teu ego é grande de mais,fogo a perseguir-te???lol,deves-te achar muito importante,porquê que eu haveria de perseguir-te???tens a mania da perseguição

 

bah d-tector,desabafa praí com as políticas que eu não me meto mais ok...só achei bem chamar-te atenção porque o teu discurso não é de todo coerente..

 

hasta :shout:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ondas ?? no teu automovel??

diz-me lá qual a solução a implementar agora , neste preciso momento , que tenha menos custos pada o ambiente comparativamente com o petroleo??

 

 

 

 

só uma,.......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

drum roll

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

 

 

 

Energia eléctrica

 

Painéis solares e carros eléctricos

 

ZERO de custos

 

Adeus EDP,

 

Adeus guerra no Iraque, adeus combustíveis fosseis, adeus OPEP, adeus países árabes.

 

 

 

 

volto a repetir

 

 

 

aham

 

 

 

 

CARROS ELÉCTRICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

agora e já?? e com as tecnologias existentes actualmente??

 

Zero custos ?? como ?? onde??

 

lololo :gap:

 

uma provocação.. desce à terra.. ;)

 

 

 

 

anjuna eu vou repetir a tua pergunta que acho que já te esqueces-te:

 

diz-me lá qual a solução a implementar agora , neste preciso momento , que tenha menos custos pada o ambiente comparativamente com o petroleo??

 

 

 

CARROS ELECTRICOS!!

 

Sim Agora, já neste preciso momento, imediatamente, assim muito rapidamente....

 

Zero custos ?? como ?? onde??

 

 

Zero custos sim,

 

Se tiveres algum capital, ou até mesmo capacidade de contrair um crédito, pedes a uma empresa para te instalar painéis fotovoltaicos, basta para isso teres uma pequena parcela de terreno para o efeito, e espaço suficiente para a instalação de paineis que te dêm um consumo de pelo menos 5KW.

Ao fim de 7 anos tem o credito pago, e tudo teu, vendes parte da energia á EDP, o resto para tua casa, e para o teu carro.

Se não tiveres capacidade para instalalares, mesmo assim fica quase 1000% mais barato (con tendencia a aumentar este diferêncial) o consumo de um caro eléctrico do que um a gasolina, e ainda tens a vantagem de fazeres um manguito a portuguesa aos árabes, americanos, e paises exportadores de petróleo, á BP, á EXXON, e á Galp, e o planeta ainda te agradece.

 

Queres mais algum motivo??? Ou estes não te chegam?

Link to comment
Share on other sites

tu também deves adivinhar...

 

 

dá-me tempo que eu adivinho isso também

 

 

hasta :shout:

 

 

calma, não te exaltes

 

aqui estão a discutir-se coisas sérias, queres dar o teu contributo?

 

É que é só, d-tector isto, d-tector aquilo...

 

concentra-te nas questões em cima da mesa.

Link to comment
Share on other sites

tou calmissimo...onde é que tu leste que eu estou nervoso???

 

ou tentaste adivinhar??? lol,se foi isso digo-te já que falhaste,achas mesmo que eu me enervo pelo que me dizem em foruns??

 

:dndrugs:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

tens de reconhecer que isto até é divertido,

 

 

Desde que não se falte ao respeito a ninguém, o incidente de ontem foi um mal entendido, mas normalmente costuma ser assim, é toma lá dá cá.

Link to comment
Share on other sites

tens de reconhecer que isto até é divertido,

 

 

Desde que não se falte ao respeito a ninguém, o incidente de ontem foi um mal entendido, mas normalmente costuma ser assim, é toma lá dá cá.

 

:flower:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ondas ?? no teu automovel??

diz-me lá qual a solução a implementar agora , neste preciso momento , que tenha menos custos pada o ambiente comparativamente com o petroleo??

 

 

 

 

só uma,.......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

drum roll

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

 

 

 

Energia eléctrica

 

Painéis solares e carros eléctricos

 

ZERO de custos

 

Adeus EDP,

 

Adeus guerra no Iraque, adeus combustíveis fosseis, adeus OPEP, adeus países árabes.

 

 

 

 

volto a repetir

 

 

 

aham

 

 

 

 

CARROS ELÉCTRICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

agora e já?? e com as tecnologias existentes actualmente??

 

Zero custos ?? como ?? onde??

 

lololo :gap:

 

uma provocação.. desce à terra.. ;)

 

 

 

 

anjuna eu vou repetir a tua pergunta que acho que já te esqueces-te:

 

diz-me lá qual a solução a implementar agora , neste preciso momento , que tenha menos custos pada o ambiente comparativamente com o petroleo??

 

 

 

CARROS ELECTRICOS!!

 

Sim Agora, já neste preciso momento, imediatamente, assim muito rapidamente....

 

Zero custos ?? como ?? onde??

 

 

Zero custos sim,

 

Se tiveres algum capital, ou até mesmo capacidade de contrair um crédito, pedes a uma empresa para te instalar painéis fotovoltaicos, basta para isso teres uma pequena parcela de terreno para o efeito, e espaço suficiente para a instalação de paineis que te dêm um consumo de pelo menos 5KW.

Ao fim de 7 anos tem o credito pago, e tudo teu, vendes parte da energia á EDP, o resto para tua casa, e para o teu carro.

Se não tiveres capacidade para instalalares, mesmo assim fica quase 1000% mais barato (con tendencia a aumentar este diferêncial) o consumo de um caro eléctrico do que um a gasolina, e ainda tens a vantagem de fazeres um manguito a portuguesa aos árabes, americanos, e paises exportadores de petróleo, á BP, á EXXON, e á Galp, e o planeta ainda te agradece.

 

Queres mais algum motivo??? Ou estes não te chegam?

 

 

zero custos e falas em capital de investimento.. um pouco contraditório

e para o carro ?? uma coisa é em casa e mesmo assim tens custo iniciais e depois manutencão mas para qual o carro actual que é adaptavel e responde às nossas necessidades das pessoas ( familias , transporte, velocidades , etc..) ??

 

e caso não tenhas paineis solares e tenhas um carro electrico vais abastece-lo num posto .. de onde vem essa energia ? custo ?? lolol

 

a procura de soluções ideiais e utópicas é um dos factores que nos mantém dependentes do petroleo...

Link to comment
Share on other sites

zero custos e falas em capital de investimento.. um pouco contraditório

e para o carro ?? uma coisa é em casa e mesmo assim tens custo iniciais e depois manutencão mas para qual o carro actual que é adaptavel e responde às nossas necessidades das pessoas ( familias , transporte, velocidades , etc..) ??

 

e caso não tenhas paineis solares e tenhas um carro electrico vais abastece-lo num posto .. de onde vem essa energia ? custo ?? lolol

 

a procura de soluções ideiais e utópicas é um dos factores que nos mantém dependentes do petroleo...

 

http://venturebeat.com/2008/01/10/27-elect...-over-the-road/

 

30 electric cars companies ready to take over the road

It's official: Green car madness has taken over. After seeing more electric and hybrid vehicle startups than we could keep track of, we finally decided to start keeping count.

 

É o futuro

 

se não vês, e queres continuar em negação, é problema teu (e eu digo isto literalmente).

Vê só como tem sido o gráfico de vendas de carro a gasolina neste últimos 2 anos.

Vês as notícias? Vendas de carros em Portugal?

 

 

 

bronson_1_10_07_2.gif

 

 

sacado á revelia de uma qualquer país, em Portugal provavelmente é bem pior.

 

quanto ás necessidades

 

http://www.teslamotors.com/

 

 

 

 

 

 

 

tenho a impressão que ainda se vai falar muito desta empresa, uma boa ideia era comprar acções.

Link to comment
Share on other sites

A Educação é o alicerce de um Paìs...

 

 

 

Vale a pena ler o texto "Objectivos" e também as comentários a ele feitos.

 

 

 

Colegas,

 

Suponho que todos se sintam sensibilizados por sentirem que, no passado Sábado, fizeram parte de “algo maior”, que fizeram parte da história…

 

Pois na história, por maior e mais significativa que tenha sido a manifestação, é onde todos e cada um dos 120 000 irá ficar se, chegados às escolas, nada fizerem para mudar as coisas.

 

Sei que muitos se sentiram desiludidos com as consequências práticas da primeira manifestação e que muitos temem a repetição do mesmo com esta segunda manifestação. Alguns sentem-se desiludidos, ou mesmo ultrajados, com as declarações da Sr.ª ministra da Educação na televisão…Seremos assim tão ingénuos que estávamos à espera que ela viesse às televisões pedir desculpa, dizer que se tinha enganado e que se iria empenhar, connosco, no combate aos verdadeiros males do nosso ensino?! Não me façam rir!

 

Porque não há-de a ministra se sentir segura, se ela sabe que 90% dos professores que aos Sábados vêm gritar para as ruas chegam às escolas, na segunda-feira seguinte, e continuam a colaborar na política das aparências…

 

Ela conta com o nosso medo, conta com a nossa inércia, conta com o nosso “seguidismo”…Não lhe interessa resolver nada do que está mal, interessa-lhe apenas a nossa colaboração. E ela sabe que a está a ter em centenas de escolas, as mesmas de onde vieram muitos dos 120 000. A esse medo chama-se CONIVÊNCIA!

 

Sejamos honestos! Em causa não está a avaliação, mas TUDO o resto. Toda a política da aparência que está a conduzir o sistema de ensino público português para o mesmo caminho que o nosso famigerado sistema nacional de saúde.

 

Quem, de entre nós, tendo um pouco de dinheiro, não prefere recorrer a uma clínica privada do que perder horas num centro de saúde ou num hospital público?! Pois o mesmo irá acontecer ao sistema de ensino público português, caso não nos revoltemos contra esta política que, perante as dificuldades, cede.

 

No futuro, e o futuro é daqui a dois ou três anos, no sistema de ensino público ficarão apenas os que forem incapazes de fugir para o privado: professores e alunos.

 

Os meninos estão a ter maus resultados a Matemática? Não faz mal, baixa-se o nível de exigência dos exames. Os meninos ficam retidos no final do ano? Não faz mal, inventam-se dezenas de “planos” e de “justificações” e o pessoal, só para não ter que preencher a papelada, continua a “engolir sapos” e a passar os meninos todos no final de cada ano.

 

É necessário passar a imagem, para a opinião pública, que o governo está muito preocupado com os problemas do ensino? Inventa-se uma “avaliação burocrática de docentes” e a malta colabora, com medo, e vamos para casa todos contentes com o “Bom”…

 

O sistema público de ensino está a ruir a cada ano e em vez de enfrentarmos os problemas de frente e assumir o que está mal, incluindo o que está errado dentro da classe docente, continuamos a colaborar com o “sistema”…Ou seja, o “Titanic” afunda-se, mas nós continuamos a dançar ao som da orquestra…

Pois bem, se houver alguém que acredite que este sistema de avaliação vai melhorar o nosso sistema de ensino, que entregue os objectivos pessoais.

 

Se houver alguém que acredita que os professores que se esforçam, que sempre se esforçaram, vão ser “premiados”, que entregue os objectivos pessoais.

 

Se alguém acredita que os nossos colegas que sempre fizeram do ensino a sua “segunda profissão” e se gabam de usar indiscriminadamente os 102 irão ser penalizados, que entregue os objectivos pessoais.

 

Se alguém acredita que este processo nos irá ajudar a melhorar os nossos métodos de ensino e a ser melhores professores, que entregue os objectivos pessoais.

 

Se alguém acredita que este processo irá permitir detectar os nossos erros e corrigi-los, beneficiando indirectamente os nossos alunos, que entregue os objectivos pessoais.

Mas NÃO ENTREGUEM OS OBJECTIVOS POR MEDO! Não cedam à chantagem do medo e às ameaças da ministra. Todos temos muito a perder, mas há coisas que não têm preço…Uma delas é a nossa dignidade profissional.

 

Nós somos professores e, na nossa profissão, todos os dias somos confrontados com ameaças directas à nossa autoridade. Quando não temos mais argumentos para convencer os nossos alunos pela razão, o que é que fazemos?! Ameaçamos! É a última arma que resta, quando faltam mais argumentos…Sabemos bem como é!

 

Pois bem, temos uma ministra que, há muito, desistiu de nos convencer pela razão, pois nós bem sabemos da hipocrisia desta pseudo-avaliação. Que lhe resta? A ameaça…Como não pode mandar os professores para a “rua” com uma falta disciplinar, ameaça-nos com a não progressão na carreira. E nós? Nós, pelos vistos, cedemos com um sorriso nos lábios…

Seremos assim tão ingénuos que pensamos que, se alinharmos no “esquema” e entregarmos os objectivos, nada nos irá acontecer?!

 

Seremos tão ingénuos ao ponto de pensar que, se alinharmos com o “sistema”, o nosso emprego estará assegurado para sempre?

 

Será que as pessoas não compreenderam que os tempos mudaram e que já não há certezas no que toca a um emprego para toda a vida, nem mesmo para quem trabalha para o Estado?

 

ACORDEM e olhem à vossa volta…Estamos a entrar numa das piores crises financeiras que o mundo ocidental já conheceu… Alguém acredita que o seu emprego estará seguro indefinidamente só por não contrariar o “chefe”?! Os tempos mudaram e não voltam atrás, nem mesmo para quem é funcionário público.

 

 

A escola de Silves está cheia de pessoas normais, não de super-heróis. As pessoas que estão a boicotar a avaliação na minha escola são pessoas honestas e cumpridoras da lei. Pagam impostos e não têm cadastro criminal. Não são loucas, nem irresponsáveis e, por isso, também têm medo.

 

Estão habituadas a ensinar aos seus alunos e filhos a cumprir as leis. Mas sabem que antes de qualquer lei, está a lealdade e a rectidão perante as nossas mais profundas convicções.

 

Os professores de Silves também têm medo das repercussões que este acto de resistência pode ter nas suas carreiras, sobretudo os corajosos avaliadores que arriscam, talvez, um processo disciplinar. De onde lhes vem a coragem? De saber que pior que ter medo de não cumprir esta avaliação, é o medo de olharmos para o espelho e termos vergonha de não termos defendido a nossa dignidade profissional e os nossos alunos.

 

É disso que se trata, de defender a dignidade do nosso sistema de ensino. É daí que nos vem a força, das nossas convicções…Como poderíamos olhar de frente, olhos nos olhos, os nossos alunos se cedêssemos na luta pelos nossos ideais?

 

A ministra ameaça-nos como “meninos mal comportados” e nós claudicamos? Em Silves, não!

Não sigam o exemplo dos professores do Agrupamento Vertical de Escolas Dr. Garcia Domingues de Silves, sigam a vossa consciência. E se, perante ela, se sentirem bem em entregar os objectivos pessoais, entreguem-nos!

 

Nós, perante o medo, continuamos a RESISTIR! E desde que o começámos a fazer que dormimos melhor e que temos um outro sorriso…Estamos bem com a nossa consciência e isso não tem preço.

 

Desde que resisto, que sou MAIS FELIZ! Os meus alunos agradecem…

 

 

Pedro Nuno Teixeira Santos, BI 10081573, professor QZP do grupo 230 no Agrupamento Vertical de Escolas Dr. Garcia Domingues (Silves)

 

(NOTA: se alguém me quiser instaurar um processo disciplinar na sequência deste texto, agradeço o envio de um e-mail e eu envio na resposta, e com agrado, o resto dos meus dados pessoais)

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!