Jump to content
×
×
  • Create New...

Dúvidas Existenciais


Recommended Posts

gostava de saber se aquela caveira de carneiro que estava em cima da pedra foi levado por alguém ou se realmente alguém se apoderou dela no fim da festa??!!

 

tá mal! aquilo era o símbolo da barragem!

 

Black___White_Bull_Skull.jpg

 

ehehe :lol::D:):mellow: :sadd: :cry:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

gostava de saber se aquela caveira de carneiro que estava em cima da pedra foi levado por alguém ou se realmente alguém se apoderou dela no fim da festa??!!

 

tá mal! aquilo era o símbolo da barragem!

 

Black___White_Bull_Skull.jpg

 

ehehe :lol::D:):mellow: :sadd: :cry:

fui eu que a levei para fazer um porta chaves :lol: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

...como sabem na vinda da festa este fds fiquei apeado na autoestrada com o meu carro, conclusão, tive que vir de reboque. então e agora fui fazer um novo test drive só para confirmar, e não é que o meu vw polinho já não está avariado!

cá para mim foi sabotagem! alguém não queria que me viesse embora! isto é um caso para o meu mecânico...

 

é caso para dizer que haxixe muito estranho...

Link to comment
Share on other sites

porque é que um casal expressa o seu amor através de beijos na boca?

 

porque não beijam os braços ou os ombros? ou simplesmente um abraço...?

 

porque não dão simplesmente carícias?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

porque é que um casal expressa o seu amor através de beijos na boca?

 

porque não beijam os braços ou os ombros? ou simplesmente um abraço...?

 

porque não dão simplesmente carícias?

Eu uma vez fiz isso, deixei a boca, e beijei outro lado. Para meu espanto, ela gostou.

 

:oops:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

a pergunta é:

 

mas porquê um beijo?

 

porque nao um apalpão na mama, ou uma lambidela

 

visto o amor ser uma coisa que sente-se; cresce dentro de nós e alimenta-nos a alma, porque temos de saciá-lo através de contacto físico?

 

porque não namorar através duma troca de olhares?

 

 

...hoje deu-me pra isto...

 

 

:bricks

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sim, é pertinente... até dava direito a tópico, a meu ver!

 

Mas acho que a principal razão do "beijo", seja ela na boca, ou em qualquer outro lado, tem mais a ver com os sentidos, e com a quantidade de receptores que temos na cara, especialmente na boca.

 

A nível do toque, a lingua e os lábios são de todo o corpo, as zonas com maior sensibilidade, seguida dos dedos. Talvez por isso, beijos e caricias são os gestos mais frequentes entre "namorados".

 

Já o apalpar a mama, pode ser, dependendo da relação, pode ser considerado um avanço demasiado directo, por exemplo...

 

Porque assim sendo, também podiamos falar de em vez do beijo, era logo o sexo em cima do carro, ou no meio do restaurante... heheh!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

posso estar muito errado, mas penso que se deve(inconscientemente) a um instinto basico de possessão, gostas da pessoa e queres tanto "te-la" que de certa forma tentas "alimentar-te"(não era bem este termo que queria usar) dela. mas não sei, é so uma teoria. Gostava de ver uma explicação de um psicologo sobre este tema

Link to comment
Share on other sites

porque não namorar através duma troca de olhares?

tb se namora atraves de trocas de olhares....

 

as vezes tou ao longe a galar o meu nino... ou ate mm uma troca de olhares entre nos q n e preciso palavras pa saber o q eu e ele tamos a sentir naquele momento :wub:

 

tb há pessoas q se amam e vivem separadas e o amor resiste...

 

nos amamos de qq maneira...

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

mas porquê um beijo?

porque nao um apalpão na mama, ou uma lambidela

 

visto o amor ser uma coisa que sente-se; cresce dentro de nós e alimenta-nos a alma, porque temos de saciá-lo através de contacto físico?

porque não namorar através duma troca de olhares?

Mano, já n te estou a perceber...

troca de olhares é onde a coisa começa...

E como muito bem disse o mano Aerojeans acaba em cima do carro, ou no metro

Se desejas que isso fique por aí das duas uma:

 

Ou estás prestes a mudar de equipa ou estás quase a chegar ao ceu...

 

Fia-te na virgem e não corras...

 

 

Este pessoal das Caldas está todo fritadinho...

 

 

 

 

 

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

mas porquê um beijo?

porque nao um apalpão na mama, ou uma lambidela

 

visto o amor ser uma coisa que sente-se; cresce dentro de nós e alimenta-nos a alma, porque temos de saciá-lo através de contacto físico?

porque não namorar através duma troca de olhares?

Mano, já n te estou a perceber...

troca de olhares é onde a coisa começa...

E como muito bem disse o mano Aerojeans acaba em cima do carro, ou no metro

Se desejas que isso fique por aí das duas uma:

 

Ou estás prestes a mudar de equipa ou estás quase a chegar ao ceu...

 

Fia-te na virgem e não corras...

 

 

Este pessoal das Caldas está todo fritadinho...

 

 

 

 

 

 

 

<_<

finalmente alguém com uma explicação profundamente elaborada

 

tks martim, eu estava era na dúvida como é que devia começar a comer

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

cada um come aquilo que pode como pode e quando pode e acho que e relação a isso não há grandes duvidas, se por acaso alguem tiver com duvidas, enquanto não esclarecer as mesmas por favor não coma nada pois so vai estar a estragar comida... <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

um gajo coloca as suas dúvidas existenciais e ainda é crucificado pela inquisição

 

cruzes credo :wacko:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Brunolas namora como kiseres. Se kiseres beijar beija, se preferires apalpar, leva preservativo e se kiseres só conversa e olhares apaixonados não leves os óculos de sol :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

por que é que por vezes quando a minha mae começa a disparar, as palavras dela fundem-se numa especie de zumbido agudo e irritante?!! nhiiiiiinhaaanhanhaaa  :lol:

ai não que não sei o que dizes mano! mas por vezes até têm razão... mas esse tal zumbido pá... nha nha nha, nhe nhe nhe, faz.me lembrar alguém mt próximo que eu até amo, quem será!!?... ;)

 

:hammer:

Link to comment
Share on other sites

LOL Mike!! Que demais...

 

Às vezes as Anas podem ser mesmo abelhas... Zuuuuuu, zuuuuuuuu.... bzzzz..... bz......

 

ARGH!!! Onde está o mata moscas? :)

 

Mas pronto... elas até gostam da malta, e a malta agradece. Por melhor que fosse a vida sem as melgas das namoradas, nunca seria tão bom como ouvi-las de vez em quando.

 

Às vezes até gosto de ver aquela cada de má... de chateada... e depois desfazê-la com um sorriso...

 

É DEMAIS!!

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

por que é que por vezes quando a minha mae começa a disparar, as palavras dela fundem-se numa especie de zumbido agudo e irritante?!! nhiiiiiinhaaanhanhaaa

Isso são efeitos residuais de Sta. Sofia... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu acho que as mães conseguem ainda ser piores que as sogras...

 

Que cena...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

LOL Mike!! Que demais...

 

Às vezes as Anas podem ser mesmo abelhas... Zuuuuuu, zuuuuuuuu.... bzzzz..... bz......

 

ARGH!!! Onde está o mata moscas? :)

 

Mas pronto... elas até gostam da malta, e a malta agradece. Por melhor que fosse a vida sem as melgas das namoradas, nunca seria tão bom como ouvi-las de vez em quando.

 

Às vezes até gosto de ver aquela cada de má... de chateada... e depois desfazê-la com um sorriso...

 

É DEMAIS!!

 

:hammer:

podes crer mano! sabe tão bem depois ver aquele sorrizinho lindo... :D

 

mas também quando dá para fazerem má cara... vai lá vai! :hitler: até o nosso bater do coração lhes incomóda. :angry:

 

he he he suas más.

Link to comment
Share on other sites

LOL, a LUTA CONTINUA!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

VIVA O AMOR!!!

 

:wave

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Quem é esse? Faz anos?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Será que o cão do anjuna já cagou a bolota?

 

A%20poo%20out.jpg

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... e como podem ver, era assim que o cão de dom afonso v fabricava as bolotas para o seu rei, nos meados do século xvIII devido á crise paquistãnesa o rei obtou por trazer para o seu reinado um cão vindo de marrocos, cujo a fama era digna de um guerreiro, dizia.se por aquelas bandas "mas ca granda bolota! " e assim chegou aos ouvidos de dom afonso v ...

 

hermano_saraiva.jpg

 

 

:sorry:

Link to comment
Share on other sites

Mas como é que eu vou estar aqui duas semanas a substituir a secretária em férias do Director Geral... que também vai de férias?

 

Prefiro estar atascada em trabalho até às orelhas do que esta merda de não ter nada para fazer. Será que vou estar assim até ao meio de Agosto?

 

Vou-me suicidar.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...Como se vive com alguém que nos ama quando nos sentimos incapazes de retribuir esse amor...?

 

Peace! :hammer: Stay strong!

Link to comment
Share on other sites

Mas como é que eu vou estar aqui duas semanas a substituir a secretária em férias do Director Geral... que também vai de férias?

 

Prefiro estar atascada em trabalho até às orelhas do que esta merda de não ter nada para fazer. Será que vou estar assim até ao meio de Agosto?

 

Vou-me suicidar.

White sofro do mm sindroma q tu... temos de falar sobre isto...

 

tb tou a substituir a secretaria (q esta gravida) do Director de uma empresa.. Passo o dia a olhar pro boneco, é q nem ha nada pa poder inventar!!!! E a croma q eu vou substituir n me da trabalho nenhum!!!

 

Dassss! :blink:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Prefiro estar atascada em trabalho até às orelhas do que esta merda de não ter nada para fazer. Será que vou estar assim até ao meio de Agosto?

Por aqui também não se passa nada. Está tudo de férias. :cry:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E quando temos 100 barreiras para saltar... chegamos à 97... à 98... à 99... e afinal a meta não está lá?? :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

realmente ando "estranho" estes dias..só agora reparei que podia ser um crise existencial, mas porra nesta altura??? quem sou eu, e para onde vou?que duvidas restam ainda? sem duvida isto é uma crise!!! que aborrecido......hummmmmm lembrei-me de um amigo q diz sempre: ESPEROTERAPIA

 

 

Stay Strong :hammer: :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

lembrei-me de um amigo q diz sempre: ESPEROTERAPIA

ESPEROTERAPIA.

 

Obrigada, piteira. Gosto de ter nomes para as coisas.

Este vai ficar para a história! ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Parar é uma acção.

Saber parar é uma arte.

E eu ando a aprender a ser artista...

:blink:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

:huh: Será que vou chegar a horas de ouvir Vibe Tribe?!?  :wacko:

Também me questiono sobre isso. :rolleyes:

Pensamento positivo, pessoal! Vamos sim! :P

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Porque é que o relógio do fórum está adiantado 5 minutos? <_<

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Onde irei hoje á noite?

 

Ora aqui está uma questão que irá mudar a minha vida... :D

 

Peace! :ph34r: Love&music

Link to comment
Share on other sites

Chegar, chegamos sempre.

Garantido. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mas será a chegada um fim? Um principio? Ou ambos?

 

Peace! :et: Music!

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de conseguir mudar o mundo. Será que algum dia poderei fazer a diferença? :huh:

 

Porquê que quando sonho sonho sempre muito alto??? ^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Será que vou conseguir desta vez acabar com esta relação visto que não é nada...vento,ar,chuva,chatices,poder estar sózinha mas talvez mais feliz.....sei lá se soubesse resolvia a questão ou medo de ficar sozinha :toosad: :oops::sad:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Draq, enquanto não conseguires ser feliz sozinha, acho que não o conseguirás ser com outra pessoa.

Se já sabes que a relação já não tem ponta por onde se lhe pegue, porquê continuar com isso? Por comodismo?

 

Coragem, amiga. Coragem! :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Draq, enquanto não conseguires ser feliz sozinha, acho que não o conseguirás ser com outra pessoa.

Se já sabes que a relação já não tem ponta por onde se lhe pegue, porquê continuar com isso? Por comodismo?

 

Coragem, amiga. Coragem! :kisssss:

Eu sei mas quando chega a altura precisava de um camião tir e ele nunca chega a tempo e eu perco as forças :toosad: :toosad: :toosad:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Importante será o percurso ou a permanência? O lugar para onde nos dirigimos é um término, ou a partida para um outro rumo? E o caminho? Será decisivo no destino?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Importante será o percurso ou a permanência? O lugar para onde nos dirigimos é um término, ou a partida para um outro rumo? E o caminho? Será decisivo no destino?

A partida é a chegada ao percurso, e a chegada o percurso para a partida.

 

 

 

 

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

É bem, é bem...

 

Ma será a chegada, apenas mais um fim, depois do novo começo?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Importante será o percurso ou a permanência? O lugar para onde nos dirigimos é um término, ou a partida para um outro rumo? E o caminho? Será decisivo no destino?

Não acredito na permanência, prefiro o conceito de ciclos, fases, whatever... ;)

 

E penso que o caminho é bastante importante no «destino»... pra chegarmos a um ponto podemos escolher um de vários caminhos, e o facto de termos a possibilidade de optar torna-nos responsáveis pelos nossos actos... e se pensarmos nas teorias de causa/efeito, o tal «caminho» ainda se torna mais importante. Vamos arcar com as consequências do percurso que escolhemos seguir... mesmo que não tenhamos consciência que havia hipótese de escolha... :rolleyes:

 

E agora lembrei-me do famoso «caminho com coração», de Carlos Castañeda... ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Não acredito na permanência, prefiro o conceito de ciclos, fases, whatever... ;)

Então tás tu a dizer que acreditar nos ciclos... em que os acontecimentos seguem uma "repetição"... ou seja, vão acontecendo, mais ou menos previsivelmente... numa permanência de acontecimentos? É que mesmo este "módulo" ciclico, é uma coisa estática... enquanto conceito... apenas dinâmico na sua actuação... mas não na resultante...

 

Isto tudo porque afinal, a teoria da relatividade existe?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não acredito na permanência, prefiro o conceito de ciclos, fases, whatever...  ;)

Então tás tu a dizer que acreditar nos ciclos... em que os acontecimentos seguem uma "repetição"... ou seja, vão acontecendo, mais ou menos previsivelmente... numa permanência de acontecimentos? É que mesmo este "módulo" ciclico, é uma coisa estática... enquanto conceito... apenas dinâmico na sua actuação... mas não na resultante...

 

Isto tudo porque afinal, a teoria da relatividade existe?

Ups, não me expliquei bem... :rolleyes: quando disse que não acredito na permanência, é mais ao pensar que as coisas e situações não são estáticas, muito embora por vezes pareçam mesmo... as coisas vão acontecendo, são mutáveis, existem ciclos, mas os mesmos não têm que se repetir...

 

Quando disse isto, estava mesmo era a pensar na «impermanência» vs «permanência»... não acredito que as coisas venham para ficar, não são estáticas, há sempre uma evolução, quer para um lado, quer para o outro, o que pensamos que «temos» hoje se calhar já não «teremos» amanhã, era mais por aí... :rolleyes: Acho que ainda confundi mais... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ando com tantas que é melhor alguém montar um consultório :sad::sad: :toosad:

Mas alguem às sorte?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Será que faz sentido tentar ter todas as respostas... Sinto que o prémio por ter descoberto uma resposta são duas novas perguntas... Alguém já sentiu o mesmo?

 

A dúvida visita-me diariamente... Mas não a considero minha amiga... Duvido dela... ;)

 

Peace! :ph34r: Beg4More... :weed:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

cookie, minha musa inspiradora... porque andas invisível? :detective:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

cookie, minha musa inspiradora... porque andas invisível? :detective:

Também gostava de saber! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

cookie, minha musa inspiradora... porque andas invisível? :detective:

Também gostava de saber! :lol:

LOL

 

Vem cá hoje jantar! ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

<_< <_< <_<

 

será que ainda vou vender a merda de uma mota este mês????

 

para o mês que vem não vou receber comissões se não vender :toosad: :toosad: :toosad:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

quem é o bacano que está sempre á minha espera defronte do espelho??? :hammer:

dahhh

 

é o teu vizinho do lado!!!

 

 

hehehehehehheheeheh :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Porque é que stresso mesmo sabendo que ainda tenho tempo? :blink:

 

Porque é que, nas festas, consigo mudar água do garrafão para a garrafa... e em casa entorno metade? :wacko:

 

Porque é que amo tanto certas pessoas e não dou um passo para vê-las? :mellow:

 

Porque é que tenho sono de dia mas se me for deitar não consigo dormir? :zzz:

 

Porque é que dou tanta importância a estes mistérios? :ph34r:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que amo tanto certas pessoas e não dou um passo para vê-las? :mellow:

Ainda reconheces?! :><P: Não és a única à face da terra. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que amo tanto certas pessoas e não dou um passo para vê-las?  :mellow:

Ainda reconheces?! :><P: Não és a única à face da terra. :P

... e vão três meninos mal-portados... os tais do amor tetraplégico... ;)

 

Peace! :wub: Love&Action!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que não dou importancia ao afastamento mas dou importancia à ausencia?? :huh:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Porque é que amo tanto certas pessoas e não dou um passo para vê-las?  :mellow:

Ainda reconheces?! :><P: Não és a única à face da terra. :P

... e vão três meninos mal-portados... os tais do amor tetraplégico... ;)

 

Peace! :wub: Love&Action!

comigo quatro....q preguiça!!!

Link to comment
Share on other sites

Ainda que tenhamos as pessoas bem guardadas no coração e na mente, de vez em quando sabe bem dar sinal de vida. Um olá, um beijito via sms a ninguém custa. :blink:

 

 

 

 

 

 

namastte

Link to comment
Share on other sites

Ainda que tenhamos as pessoas bem guardadas no coração e na mente, de vez em quando sabe bem dar sinal de vida. Um olá, um beijito via sms a ninguém custa. :blink:

;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Não é propriamente uma dúvida existencial, mas continuo sem perceber porque é que no tópico dos aniversários, não consigo abrir o do Ivã, queria dar-lhe os meus cumprimentos xamânicos on-line, mas a página não abre... :mellow:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Então e porque é que não se vende droga nas drogarias?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Se ter comichão na mão é sinal de dinheiro... então, ter comichão no pé, é sinal de quê?

 

Só pode ser jackpot... :greed:

 

 

 

 

 

 

 

 

(não, tribolik, não é pé de atleta!) :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que será que a ausência de algo é a melhor maneira de nos fazer entender o efeito que esse algo tem em nós?

 

Seremos nós sempre tão ceguinhos que precisamos de perder para querer ganhar?

 

Porque será que sou tão bom ouvinte? Bondade,insegurança ou egoísmo...

 

Será que tinha saudades do Elastik?

 

Será que me assusta a ideia de que algo ou alguém possa ser demasiado importante para o meu equilibrio?

 

Será que tenho demasiadas dúvidas?

 

Terei entrado numa nova idade dos porquês? Será isto mau?

 

Peace! :et: Go For It... :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Se ter comichão na mão é sinal de dinheiro... então, ter comichão no pé, é sinal de quê?

 

Só pode ser jackpot... :greed:

 

 

 

 

 

 

 

 

(não, tribolik, não é pé de atleta!) :Lolol:

vou ficar rica....

 

ando cheia de comichões nas mãos... fiz uma alergia a um material de fazer os pensos

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Quem é o/a planetary.storm@gmail.com?

é o daniel (naomh) meu colega de omiq

Tadinho... :( rejeitei-o no msn... :oops:

Obrigada, Sérgio.

Vou adicioná-lo eu. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:mellow: ...pq é q eu sou tao impaciente!?

pq é q nunca estou bem em lado nenhum?

pq é q sou tao arrogante ás vezes?

pq é q raramente acabo o q comecei?... :mellow:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:mellow: ...pq é q eu sou tao impaciente!?

pq é q nunca estou bem em lado nenhum?

pq é q sou tao arrogante ás vezes?

pq é q raramente acabo o q comecei?... :mellow:

dahhhh

porque és a silvia!!!!!

 

se não fosses assim não eras tu! :P :><P: :wub: :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Porque é q gostamos de ser burros???? Pq insistir numa coisa q nos faz infeliz????? :nhak:

Na minha humilde opinião é por pura cobardia...medo....falta de coragem para mudar. :P Força nisso. :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

pq será q existem pessoas q s fazem passar pelo q nao sao? :blink:

pq será q só fazem cenas para s afirmarem? :blink:

pq será q existem pessoas com a lingua maior do q a boca e nao sabem guardar um segredo? :blink:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!