Jump to content
×
×
  • Create New...

Dúvidas Existenciais


Recommended Posts

Em vez de sonhares tanto, queres um conselho:

 

Passa da teoria para prática e se calhar esses teus sonhos tornam-se realidade. :rolleyes:

 

(a minha humilde opinião ;) ) :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Sonha sempre amigo. Continua a sonhar.

Há sonhos possíveis, acessíveis e outros...bem há outros mesmo inatingíveis.

 

 

Hasta luego!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O acto de mentir deve ser livre e consciente: mentir pode dar voz aos sentimentos

Quê? Acto de mentir? O que te leva a crer que não falo a verdade? :wacko:

Provavelmente enganaste-te na resposta... ;)

Link to comment
Share on other sites

Pk é k, memo tendo ido comer aos meus tios, o mesmo k dizer k comi uma refeição decente, n consigo parar de comer????? chocolate, iogurtes.... :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

se os conselhos fossem bons não se davam !!! vendiam-se !! ;)

Eu prefiro mais distritos, pode ser? :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

se os conselhos fossem bons não se davam !!! vendiam-se !!  ;)

Eu prefiro mais distritos, pode ser? :lol:

não tu é mais paises! pois vais para frança... :bye2:

Link to comment
Share on other sites

não tu é mais paises! pois vais para frança... :bye2:

Este ano ...é o ano dos descobrimentos...amigo! :kisssss:

 

Não fiques triste, mas sim feliz por mim!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O acto de mentir deve ser livre e consciente: mentir pode dar voz aos sentimentos

Quê? Acto de mentir? O que te leva a crer que não falo a verdade? :wacko:

Provavelmente enganaste-te na resposta... ;)

Amigo, não me estava a referir às tuas palavras; estava-me a referir ao acto de mentir em si mesmo, o qual tu não usas-te (mas referis-te)! ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

não tu é mais paises! pois vais para frança... :bye2:

Este ano ...é o ano dos descobrimentos...amigo! :kisssss:

 

Não fiques triste, mas sim feliz por mim!! :D

boa estadia amiga :) Diverte-te mt! :bye1: :gap: :flowers: :partytime: .boom2004. :wave

Link to comment
Share on other sites

Porque é que aquela mosca entrou no meu frigorífico?

Porque é que, mesmo depois de perder 5 minutos a tentar pô-la cá fora, ela fez questão de se meter num sítio onde eu não lhe chegava?

 

Já deve ter morrido gelada, nem quero vê-la, de patas para o ar, ao pé dos iogurtes.

 

Será que aquela mosca quis mesmo suicidar-se? :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que aquela mosca entrou no meu frigorífico?

Porque é que, mesmo depois de perder 5 minutos a tentar pô-la cá fora, ela fez questão de se meter num sítio onde eu não lhe chegava?

 

Já deve ter morrido gelada, nem quero vê-la, de patas para o ar, ao pé dos iogurtes.

 

Será que aquela mosca quis mesmo suicidar-se? :toosad:

ela queria era os iogurtes :lol:

Link to comment
Share on other sites

:P a gulosa!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

A minha batedeira faz um barulho ensurdecedor... será que, se eu a largar, ela levanta vôo? :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porque raio eu tenho esta mania estúpida de esperar dos outros o que eu própria consigo "dar"? Não somos todos iguais, né? :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que os meus pais nao me compreendem de vez??? eramos os tres + felizes concerteza.. :( raios será q sou eu a complicada?

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

pq eh q n acordamos bem dispostos tds os dias e tds os dias estamos felizes?

 

 

 

pq eh que nunca teno dinheiro p nada? será por receber o ordenado min e ter 2 bobbys ao meu encargo?

Link to comment
Share on other sites

Porque raio eu tenho esta mania estúpida de esperar dos outros o que eu própria consigo "dar"? Não somos todos iguais, né?  :huh:

Pois amiga, acho que é por aí, sim... não somos mesmo todos iguais... mas não te chateies com isso... como tu própria dizes, «ainda bem que não gostamos todos do amarelo»! ;)

 

E é tão bom sermos únicos, não é? :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Porque raio eu tenho esta mania estúpida de esperar dos outros o que eu própria consigo "dar"? Não somos todos iguais, né?  :huh:

fazes.me lembrar alguém... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Andas tão meigo, tão calmo. :suprised: Porquê...só agora?

Será que as faíscas acabaram?! :baby:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Porque raio eu tenho esta mania estúpida de esperar dos outros o que eu própria consigo "dar"? Não somos todos iguais, né?  :huh:

fazes.me lembrar alguém... :huh:

:lol::D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Acho que é bem mais fácil encarar os outros como possuidores de todas as caracteristicas morais que julgamos serem desejáveis em nós próprios...

Por vezes os outros são o espelho de quem nós não somos mas sim gostariamos de ser...

Link to comment
Share on other sites

Acho que é bem mais fácil encarar os outros como possuidores de todas as caracteristicas morais que julgamos serem desejáveis em nós próprios...

Por vezes os outros são o espelho de quem nós não somos mas sim gostariamos de ser...

fiamo.nos e depois piiiiiiiiimba, não era nada do que pensavamos, e "levamos" mais uma chapada na cara.

mais vale apalpar terreno e depois opinar, ou seja estar atento, muito atento... ;) sem grandes expectativas não tens grandes desilusões... :)

Link to comment
Share on other sites

Acho que é bem mais fácil encarar os outros como possuidores de todas as caracteristicas morais que julgamos serem desejáveis em nós próprios...

Por vezes os outros são o espelho de quem nós não somos mas sim gostariamos de ser...

sacana..tu ate dizes umas coisas engraçadas...benvindo ao fórum

 

 

mereçes 1 mimo soh por esse post :hug:

Link to comment
Share on other sites

Porque será que as minhas bases ainda não estão sólidas?

Porque será que ainda afectas o meu bem estar? Estou a deixar e não consigo fazer nda... :burp:

 

Definitivamente o meu caminho não é aqui...

Será que algum dia vais pagar por tudo? Será?

 

Ou o justo é que vai pagar pelo pecador? :wacko:

 

Estava tão bem longe daqui, podia fazer tudo e não acontecia nada. Estava bem de saúde e agora chego aqui e o ar é mesmo outro. Tenso e poluido...

 

Ar puro precisa-se!! :baby:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ar puro precisa-se!!  :baby:

Estou contigo na "cena" do ar puro! Precisa-se mesmo, em todo o lado e sobretudo nas festas!

Quanto às tuas primeiras palavras, parece que estás a privar com alguém... :wacko: Mas não fiques assim (seja lá o que for que te tenha acontecido, mas muito grave não deve ter sido pois ainda estás viva ;) ) Tudo o que vai, volta. Se o que envias é de bom fundo, mais tarde ou mais cedo receberás coisas boas. E lembra-te que esse sofrimento pode não ser em vão pois, como já li "algures", Nada Acontece Por Acaso. :P

 

 

 

 

namaste

Link to comment
Share on other sites

sera k a miss lili ainda tem namorado? :P

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

E lembra-te que esse sofrimento pode não ser em vão pois, como já li "algures", Nada Acontece Por Acaso. :P

 

 

 

 

namaste

Mais um iluminado. Pois meu amigo/a não me dizes novidade nenhuma. Bem sei disso tudo. E estou à espera...in stand by.

 

Aliás esse "acaso" aconteceu e ainda bem. :D Abri os olhos para mim e para a vida. Mas quero resultados ASAP, that's the problem my dear.

 

Espero, porque quem espera sempre alcança. ;) E a minha felicidade já está no meu caminho. Neste momento só tenho que saboreá-la. Nada mais.... :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Como vivemos após descobrir o que “Realmente Sentimos”?

 

Como se consegue superar as provas diárias que nos surgem e testam aquilo que tomamos como garantido em nós?

Toda uma forma de estar perante a vida, simplesmente desaparece quando deixamos de ter os condicionalismos que formam a nossa identidade, todos os conceitos e preconceitos que nos levam a tomar certas atitudes, porque assim julgámos que devíamos ter, apenas para satisfazer o “Ego”.

 

E quando finalmente nos apercebemos quem “Somos” ou o que queremos? Quando o que “Sentimos” se torna em “Sentimentos” puros e desprovidos de qualquer egocentrismo, como ficamos?

Não estava habituado a isto. Aliás, nunca quis estar habituado a isto.

Mas agora deixei de racionalizar, apenas Amo porque Amo, sem pudor, sem Tabus ou condicionantes que me faziam “exigir” o mesmo em troca.

Apenas desejo que sejas Feliz, onde quer que estejas, com quem quer que estejas, pois Amo-te da mesma forma que me Amo, sem julgar ou pedir algo em troca. E se os nossos caminhos alguma vez se cruzarem, é porque assim tem de ser.

 

Sê Feliz.

 

:wub:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

É tudo um detalhe, infelizmente. Mas é assim que me sinto em relação a ti e a outras pessoas que fazem parte do meu passado.

 

Pedir desculpas, para quê? As desculpas evitam-se.

O problema está em mim não em ti. Estão todos no mesmo saco e isso é que é pena.

 

Enfim... "Por causa de "UM" pagam todos!! :( Até quando? :huh:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

...se nada acontece por acaso, por que é que acontecem certas coisas? :wacko: ...não tenho ainda capacidade para perceber isto...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

É tudo um detalhe, infelizmente. Mas é assim que me sinto em relação a ti e a outras pessoas que fazem parte do meu passado.

 

Pedir desculpas, para quê? As desculpas evitam-se.

O problema está em mim não em ti. Estão todos no mesmo saco e isso é que é pena.

 

Enfim... "Por causa de "UM" pagam todos!! :( Até quando? :huh:

FOGO amiga... não és perfeita... e daí? Somos todos imperfeitos... todos nós temos N cenas feias, que não gostamos... e depois? Tás sempre a dizer isto... então relaxa mais um kadinho...

 

(Já sei, já sei... são coisas que não dá para explicar aqui... ou por escrito... mas sei lá... às vezes dá vontade de te puxar a orelhinha, e deixar-te puxar a minha)

 

O importante é sorrir... ir vivendo... e sentir...

Não sou grande exemplo... eu cago de alto para as responsabilidades... faço mal, mas sinto-me bem... sou quase livre... quase :)

 

Mas sou alto puto :|

 

Olha, deixa lá... eu é que sinto sempre que és mais do que esta tristeza que por vezes leio nas tuas palavras.

 

 

Sabes? Quero é festa :)

 

:dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E tens razão, sou mto mais do que essa tristeza. Mas às vezes escrevo mesmo só para afastar essa tristeza.

 

Está tudo bem Paulo!! Acredita. Hoje em dia nem ando triste mas sim contente por tudo o que está acontecer-me. :D

 

Nada aconteceu por acaso, foi tudo muito bem planeado, pensado etc e tal... :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Boa, boa!!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mais um iluminado. Pois meu amigo/a não me dizes novidade nenhuma. Bem sei disso tudo. E estou à espera...in stand by.

 

Aliás esse "acaso" aconteceu e ainda bem. :D Abri os olhos para mim e para a vida. Mas quero resultados ASAP, that's the problem my dear.

 

Espero, porque quem espera sempre alcança. ;) E a minha felicidade já está no meu caminho. Neste momento só tenho que saboreá-la. Nada mais.... :rolleyes:

 

Não é questão de ser mais um/a iluminado/a... ^_^ Para mim tudo não passa de uma questão de atitude. Queria dizer que, independentemente do sofrimento que temos, há sempre uma causa para ele. Nada nos aparece ou acontece em vão, pois se não somos a causa de algo, podemos muito bem ser uma consequência. ;)

Podemos sentir revolta ou aceitar. Se te revoltares, substituis um sentimento por outro (também negativo); se aceitares, abraças esse sofrimento, essa provação e consegues tranforma-la numa coisa melhor. Se a felicidade está no teu caminho e se tens a capacidade de a saborear... fa-lo! Entrega-te a ela e partilha-a com todos. :D

De nada serve inquietar um coração que espera, apressar um acontecimento que, de uma forma ou de outra, irá suceder. Lembra-te que, QUANDO O SERVIDOR ESTIVER PRONTO, O SERVIÇO APARECE! Isto quer dizer que estamos sempre a tempo de limar as nossas imperfeições, para quando for realmente necessário usar as nossas capacidades, estarmos ao melhor nível possível.

...e ok, é sempre muito mais fácil dizer que fazer, pensar que agir. Mas se criarmos em nós a vontade de mudança, ela efectuar-se-à, a seu tempo.

 

 

 

 

 

namaste

Link to comment
Share on other sites

DeSculpa continuar a dizer-te:

 

NÃO ME ESTÁS A DIZER NOVIDADE NENHUMA! ;)

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

É impressão minha, ou o elastik às vezes fica leeeeeeeeento? :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (cookie @ May 21 2005, 04:33 AM)

Mais um iluminado. Pois meu amigo/a não me dizes novidade nenhuma. Bem sei disso tudo. E estou à espera...in stand by.

 

Aliás esse "acaso" aconteceu e ainda bem. Abri os olhos para mim e para a vida. Mas quero resultados ASAP, that's the problem my dear.

 

Espero, porque quem espera sempre alcança. E a minha felicidade já está no meu caminho. Neste momento só tenho que saboreá-la. Nada mais....

 

 

por falar em sabores, tou com um apetite .......

 

Pk será sempre este apetite qdo passo ali no ic 19 ?????? :P

 

 

P.s- Sinto k isto fica lento ,mas é qdo ja tou aditivado....será culpa minha ou do forum...?»??????? :lol:

Link to comment
Share on other sites

por falar em sabores, tou com um apetite .......

 

Pk será sempre este apetite qdo passo ali no ic 19 ??????  :P

Tens bom remédio menino kindernetic: passas na IC 19 e viras naquela placa. Depois tomamos um café. Pode ser que te passe esse apetite. :><P:

 

Porque será que embirras sempre com os meus posts? :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Porque será que sempre que me tento explicar a alguém acabo por ficar eu confundido...?

 

Estranha e perigosa cabecinha... a minha...

 

Stay strong! :hammer: Peace!

Link to comment
Share on other sites

E eu?

Porque será que quando preciso de mais controle... me descontrolo toda?

E a calma? Alguém sabe onde ela mora? Dentro de mim não é certamente, que a calma não bate assim.

 

Já agora... será possível ter-te dado um abraço tão apertado... que me deu cabo da omoplata?

 

Mamma mia, que dia...

Até me custa a respirar.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porque será que, eu estou assim? Até vinha bem disposta, mas estou a ficar cada vez mais irritada, chateada...e tudo e tudo. :sad: E sem motivo aparente. :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Porque será que, eu estou assim? Até vinha bem disposta, mas estou a ficar cada vez mais irritada, chateada...e tudo e tudo. :sad: E sem motivo aparente. :hammer:

quantos são cookie? quantos são? vou chamar ali o meu amigo d.quixote e é aviar neles ...que tu vais ver!!!!

 

dou lhes com um saco de filosofia.achas que dava em alguma coisa?

 

e eu!! que me apanho em pensares manhosos e dubios de honestidade!!! é por os gajos em fila pirilau e que esperem.!!!!

 

Hero Time!!!! :hammer:

Link to comment
Share on other sites

dou lhes com um saco de filosofia.achas que dava em alguma coisa?

o problema não são eles...só mesmo EUZINHA!!

 

sacos de filosofia? era capaz de resultar, principalmente hoje.

só de pensar já estou a rir. :hammer: :lol: :Lolol:

 

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Calma, Pedrocas.

Vem aí um novo ciclo (hoje começa o Verão) e normalmente há mudanças nestas alturas.

 

Positive thinking! :flowers:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não fiques assim Atman.

Um :kisssss: cheio de mta energia positiva para ti. ;)

Seja o que for, passa. :) Tudo passa... :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

pois olha que o ciclo começou da pior maneira possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a serio ...

pq? so me apetece fugir desapatrecer bem longe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry::cry: :bricks

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Teiquénise. :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

pois olha que o ciclo começou da pior maneira possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a serio ...

pq? so me apetece fugir desapatrecer bem longe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry::cry: :bricks

Ja somos dois...cada vez mais desanimada :sad:

Link to comment
Share on other sites

malta rija se porventura fugirem para algum lado desconheçido não sejam egoistas e convidem a malta......se tb não soubermos colocar as coisas menos boas q nos vão aconteçendo...no seu lugar..as boas fikam tb mal arrumadas...mas enquanto tivermos forçinha......manda vir...teremos outro remédio?

 

já me estou a esticar.......Stay And Be Strong :hammer:

Link to comment
Share on other sites

É engraçado quando um amigo nosso está mal temos sempre os melhores conselhos do mundo. Mas quando se trata com nós mesmos nunca agimos de acordo com essa sabedoria que costumamos passar.

 

 

why, why, why...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

É engraçado quando um amigo nosso está mal temos sempre os melhores conselhos do mundo. Mas quando se trata com nós mesmos nunca agimos de acordo com essa sabedoria que costumamos passar.

Ainda um dia destes estava a dizer isso mesmo a uma amiga.

 

A teoria, temo-la toda... mas a prática... ui, ui... quando é na nossa pele, dificilmente conseguimos praticar aquilo que apregoamos. :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A teoria, temo-la toda... mas a prática... ui, ui... quando é na nossa pele, dificilmente conseguimos praticar aquilo que apregoamos. :mellow:

Ah pois é... e é aí que a porca torce o rabo! oink!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

as pessoas nao erram hoje em dia...têm é diferentes maneiras de abordar os assuntos, sao visoes distintas simplesmente ... :P

 

Se te contasse algumas das coisas a k assisti ontem, perceberias melhor !

 

P.S- ha sempre "valores" mais altos q levam as pessoas a julgar q fizeram o k tava correcto

Link to comment
Share on other sites

P.S- ha sempre "valores" mais altos q levam as pessoas a julgar q fizeram o k tava correcto

Ou outros valores, simplesmente.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Será que vou poder vir ao elastik no meu trabalho novo? ^_^

 

Senão, vai ser difícil estar sem vocês tanto tempo...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porque será, que as pessoas não assumem que erraram?! :wacko:

Ou não será que cada pessoa faz sempre o melhor que pode? Ou que sabe? Até se pode arrepender (ou não) depois. Mas todas as pessoas fazem e dizem aquilo que sabem fazer ou dizer naquele momento. Ninguém erra. Errar é um julgamento dos que a rodeiam ;)

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Claro, claro. O vosso ponto de vista. :lol:

Eu vou aceitar, como tenho que aceitar tudo. :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ou não será que cada pessoa faz sempre o melhor que pode? Ou que sabe? Até se pode arrepender (ou não) depois. Mas todas as pessoas fazem e dizem aquilo que sabem fazer ou dizer naquele momento.

Pois é, Cristina.

Eu também acho isso.

Por isso acabo por (quase) sempre perdoar tudo.

O difícil, às vezes, é mesmo aceitar... :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Claro, perdoem, tudo mesmo. Adoro o vosso Amor. :wub:

 

Poupem-me, pelo menos hoje. :wacko: :><P:

 

 

é melhor nem sair este fds, pois a minha agressividade está no pico máximo..

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

(em brasileiro)

 

Vem, gata.

Vem hoje mesmo nesse festival.

Tou de saco cheio e tou precisando levar porrada.

Me machuca, vai...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de dizer...o tal PERDÃO, não é? :huh:

 

O perdão...aos que nos FODEM a vida!! :wacko: :hammer:

 

Ana, espera sentadinha. ;)

Bem comfortável, pois estou com a sensação que não vou. :lol::rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Confortável é com éne, ó caralho! Não sabes perdoar nem escrever??? :guns:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Violência gera violência, vês?)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LOVE YOU! :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Enganei-me! Tu queres é kumbersa!!

 

E kumbersa, escreve-se como?! :diabo:

 

Violência gera violência, optimo estás a chegar aonde eu queria. :lol:

 

Eu não te Amo, minha cara. Tás mm enganada. :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma pomada que não dói nada.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E kumbersa, escreve-se como?! :diabo:

^_^ Maninas para ter sotake é preciso ter pinta! :P

 

 

 

 

 

 

 

 

(sem ofensa pois tá claro. É só para implikar com essa mania q os sulistas têm de que podem clonar o q ninguém nos tira. :P viva o nosso sotake carago!!!!!!!)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Claro, perdoem, tudo mesmo. Adoro o vosso Amor. :wub:

 

Poupem-me, pelo menos hoje.  :wacko:  :><P:

 

 

é melhor nem sair este fds, pois a minha agressividade está no pico máximo..

LOL

 

Ó miuda, está-me cá a parecer que andas a precisar outra vez de uns açoites :P

Ou o melhor é tb te poupar a isso? :><P:

 

Sabem o que vos digo?

A comentários sarcásticos, ironias da vida e outras que tal, pessoas com um caracter moral...diferente do meu... e a agressividade aprendi que a melhor resposta é um sorriso. Um sorriso, vê lá! Pode haver mais simples que isto? E não é que a porra do sorriso funciona??!!

 

Até funciona comigo quando estou agressiva, acabada de acordar com os pés de fora ou virada do avesso. E Tania do meu coração, eu já te tinha dito antes... eu era uma pessoa sarcástica, corrosiva e agressiva. Hás vezes não era bonito de se ver...

Mudar custa, mas vale a pena

:kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Deixa, ela não sabe o que é bom.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...a porra do sorriso funciona mesmo mas será que sorrio sempre?

Link to comment
Share on other sites

Alguém que costume trabalhar através de empresas de trabalho temporário... could you please help me? :oops:

 

Faz mais sentido começar a trabalhar no dia 1, mesmo sendo sexta-feira... ou começar na segunda, mesmo sendo dia 4? :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Queres um conselho, white? Se é que aceitas, opiniões dos outros.... :lol:

Se estás interessada nesse trabalho, liga tu para lá. ;)

 

Em relação à tua pergunta, provavelmente só te dizem algo amanhã. Penso eu de que... :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Já liguei, claro.

 

Liguei para a Manpower logo na sexta, em Bucelas, e devolveram-me a chamada na segunda com a informação de que o recrutamento ia durar até terça.

 

Na terça mandei um mail para a JCDecaux, à Directora Geral que me mandou "começar na segunda".

 

Agora, já acho que seria inconveniente ligar antes de me dizerem mais alguma coisa.

 

Penso que a mulher não volta atrás com a palavra... os atrasos devem ser devidos aos protocolos entre a prestadora de RH (Manpower) e a JCDecaux (cliente), pois o anúncio só expirou anteontem, ela é que me "escolheu" logo na quinta, em plena entrevista.

 

Bem, deixa lá ver... amanhã hão-de ligar-me.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Liguei agora outra vez para a Manpower, e ainda não têm resposta do cliente (JCDecaux) ou seja, vou passar mais um fim de semana neste impasse estúpido de não saber o que a próxima semana me reserva.

 

A dúvida existencial que isto me suscita: SERÁ QUE VALE A PENA ESTAR PREOCUPADA, QUANDO NA VERDADE JÁ NÃO ESTÁ NA MINHA MÃO? ENTÃO, ONDE É QUE SE DESLIGA ESTA MERDA? :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ó white agora fizeste-me lembrar um provérbio árabe:

" Se tem remédio de q é q te queixas? Se não tem para quê queixares-te?"

 

;) Tem calma. Vai correr tudo bem, vais ver. :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

" Se tem remédio de q é q te queixas? Se não tem para quê queixares-te?"

Fantástico provérbio...

Link to comment
Share on other sites

Pois é.

Pô-lo em prática é que é lixado.

Logo eu, a Miss Worries.

Levo a vida preocupada com tudo, até mete raiva.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Quem serão os 2 anónimos que estão aqui comigo?? <_<

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Quem serão os 2 anónimos que estão aqui comigo??  <_<

:><P:

Eu dou-te uma pista...

 

 

 

 

 

 

:rolleyes:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Hehehe... assim não chego lá... :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Será que tenho a mania de me armar em vitima?

 

Será que é desta que tomo uma posição?

Porquê será que levo "bofetadas" e retriuo com beijos? (se calhar já me estou a armar em vitima...)

Link to comment
Share on other sites

Será que tenho a mania de me armar em vitima?

 

Será que é desta que tomo uma posição?

Porquê será que levo "bofetadas" e retriuo com beijos? (se calhar já me estou a armar em vitima...)

Pk o amor é tanto k toda a felicidade k ele te dá, nesses momentos que retribuis com beijos (k sabemos bem quais são), assim deve ser retribuida... e é nisso k tens k pensar, k ainda te faz feliz :kisssss:

 

... ah! e a ver de cabeça fria as coisas,, tipo "kid", e akilo k já mts vezes te disse... entendes....

 

(Acho k já te respondi :P )

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Porque será que não quero viver novamente estes sentimentos, estas sensações?! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Gato escaldado, será?

Não sejas parva. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o elastik hoje também não está de muito boa saúde...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Será que o meu amor comprou as cenourinhas para a sopinha?

 

Carrots.jpg

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Será que o meu amor comprou as cenourinhas para a sopinha?

 

Carrots.jpg

O k eu me ri agora, esta mulher é SHOW DE BOLA.

 

Mas olha k segundo li por aki cenoura é droga. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Era uma forma subtil de lembrar o Miguel sem estar a telefonar-lhe...

 

 

...porque sem cenouras não se faz sopa de cenouras, e também porque hoje foi ele sozinho às compras. :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!