Jump to content
×
×
  • Create New...

Dúvidas Existenciais


Recommended Posts

Porque é que os CD's e as torradas com manteiga...

 

... caem sempre...

 

... virados para baixo? :angry:

 

As torradas é porque a parte que tem a manteiga pesa mais...

 

 

 

 

...O cd...é mesmo para chatear :)

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Porque é que os CD's e as torradas com manteiga...

 

... caem sempre...

 

... virados para baixo? :angry:

 

As torradas é porque a parte que tem a manteiga pesa mais...

 

...O cd...é mesmo para chatear :)

 

As torradas e os CDs caiem sempre do lado errado porque a distância da nossa mão ao chão só dá tempo para darem uma volta, isto porque são objectos leves.

 

Esperimenta deixa-las(os) cair do dobro da altura.

 

:snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

As torradas e os CDs caiem sempre do lado errado porque a distância da nossa mão ao chão só dá tempo para darem uma volta, isto porque são objectos leves.

 

Esperimenta deixa-las(os) cair do dobro da altura.

 

:snorkel:

 

Vou experimentar... depois conto-te.

Vou experimentar primeiro de pé, em cima de um banco. Deixo cair a torrada. Registo.

Depois apanho a torrada. Dependendo do resultado, lambo os dedos ou não, e vou à sala buscar um CD.

Repito a experiência. Subo ao banco e deixo cair o CD. Registo.

 

E depois ainda faço outro teste, que tem a ver com o peso.

Faço uma torrada e, em vez de manteiga, ponho bué de geleia. Fica mais pesada.

Sem subir ao banco, deixo cair a torrada da altura normal. Registo.

Dependendo do resultado, lambo os dedos ou não, e vou à sala buscar um Cd... de dark! :evil:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E depois ainda faço outro teste, que tem a ver com o peso.

Faço uma torrada e, em vez de manteiga, ponho bué de geleia. Fica mais pesada.

Sem subir ao banco, deixo cair a torrada da altura normal. Registo.

Dependendo do resultado, lambo os dedos ou não, e vou à sala buscar um Cd... de dark! :evil:

Ahhhhhhhhhhhhhhh tu não existes White!!!!! :lol: :lol: :lol:

 

Mas não percebi uma coisa... quando vais buscar o CD, só registas, é isso? Nada de lamber os dedos... :lol:

 

:hug:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ahhhhhhhhhhhhhhh tu não existes White!!!!! :lol: :lol: :lol:

 

Mas não percebi uma coisa... quando vais buscar o CD, só registas, é isso? Nada de lamber os dedos... :lol:

 

:hug:

 

Hehehe... depende da forma como a torrada cair e se sujo os dedos a apanhá-la. :blush:

 

:hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Estou aqui com uma pergunta pertinente: :unsure:

 

Será que posso tomar ephedras? :wacko:

 

 

 

 

não te deve fazer mallllll :huh::huh:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Vou experimentar primeiro de pé, em cima de um banco. Deixo cair a torrada. Registo.

Depois apanho a torrada. Dependendo do resultado, lambo os dedos ou não, e vou à sala buscar um CD.

Repito a experiência. Subo ao banco e deixo cair o CD. Registo.

 

E depois ainda faço outro teste, que tem a ver com o peso.

Faço uma torrada e, em vez de manteiga, ponho bué de geleia. Fica mais pesada.

Sem subir ao banco, deixo cair a torrada da altura normal. Registo.

Dependendo do resultado, lambo os dedos ou não, e vou à sala buscar um Cd... de dark! :evil:

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

e quando vos salta a tampa? Fica virada para cima ou para baixo? :gap:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

nem sei pq me inscrevi no ginásio...a verdade é que ás vezes me apetece ir e sei que faz bem e blá blá blá...mas outras vezes, como hoje e ontem e no dia anterior e a semana passada e à 15 dias, não me apetece e vou fazer um frete...mas pq raio pago eu uma mensalidade para fazer uma coisa que neste momento n me está a dar gozo, antes pelo contrário :blink: xiça que as mulheres não são faceis de aturar :ph34r:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

nem sei pq me inscrevi no ginásio...a verdade é que ás vezes me apetece ir e sei que faz bem e blá blá blá...mas outras vezes, como hoje e ontem e no dia anterior e a semana passada e à 15 dias, não me apetece e vou fazer um frete...mas pq raio pago eu uma mensalidade para fazer uma coisa que neste momento n me está a dar gozo, antes pelo contrário :blink: xiça que as mulheres não são faceis de aturar :ph34r:

Se pra ti o ginásio já começa a ser uma «obrigação», deixa de ir... e então se não te dá gozo, então não é mesmo boa ideia ires treinar... pra obrigações e fretes, já basta o trabalhito do dia a dia, né?

 

:)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu aqui há uns tempos arranjei um método bom de fazer desporto...

 

Escolhi um trilho para fazer jogging... num sitio engraçado debaixo de uma árvore.. escondia uma ganzita de um dia para o outro...

 

A meio do percurso.. passava por lá.. fumava a dita.. e vinha para casa.. num ritmo mais lento

 

 

Até dava gosto correr :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

nem sei pq me inscrevi no ginásio...a verdade é que ás vezes me apetece ir e sei que faz bem e blá blá blá...mas outras vezes, como hoje e ontem e no dia anterior e a semana passada e à 15 dias, não me apetece e vou fazer um frete...mas pq raio pago eu uma mensalidade para fazer uma coisa que neste momento n me está a dar gozo, antes pelo contrário :blink: xiça que as mulheres não são faceis de aturar :ph34r:

Se pra ti o ginásio já começa a ser uma «obrigação», deixa de ir... e então se não te dá gozo, então não é mesmo boa ideia ires treinar... pra obrigações e fretes, já basta o trabalhito do dia a dia, né?

 

:)

 

pois é... :) tens toda a razão...já basta as 8 horitas que tenho de passar aqui em frente ao PC... e depois, mais dia menos dia, a vontade volta e lá vou eu ginasticar :wiggle:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Eu aqui há uns tempos arranjei um método bom de fazer desporto...

 

Escolhi um trilho para fazer jogging... num sitio engraçado debaixo de uma árvore.. escondia uma ganzita de um dia para o outro...

 

A meio do percurso.. passava por lá.. fumava a dita.. e vinha para casa.. num ritmo mais lento

 

 

Até dava gosto correr :gap:

 

:lol::lol: gostei da técnica, mas no ginásio não dá...mas olha que é uma ideia fixe para o fds...descobri que mesmo ao lado de casa há uma mata muito muito fixe e eu nem sabia...ter uma mata daquelas ao lado de casa e mesmo dentro de Lisboa é um luxo :rolleyes:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Pois.. isso é um achado.. não faças como um amigo meu que morava ali para Campo de Ourique e tinha a pancada de ir correr pó jardim da parada...

 

Uma bela noite correu mais que o costume...

 

 

Porque um grupo de canídeos rafeiros que habita aquela zona, não achou muita graça ao desporto e decidiram correr atrás dele :lol:

 

 

Jogging em lisboa é perigoso :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

lolol :lol::lol: até me estou a imaginar a correr à frente de uma matilha :lol: aí corria de certeza e com muitaaaaaaaa vontade

 

a mata que falo tem portão hora de abertura e de fecho, normalmente não tem caes vadios...i hope :unsure:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

nem sei pq me inscrevi no ginásio...a verdade é que ás vezes me apetece ir e sei que faz bem e blá blá blá...mas outras vezes, como hoje e ontem e no dia anterior e a semana passada e à 15 dias, não me apetece e vou fazer um frete...mas pq raio pago eu uma mensalidade para fazer uma coisa que neste momento n me está a dar gozo, antes pelo contrário :blink: xiça que as mulheres não são faceis de aturar :ph34r:

 

já me aconteceu mil e uma vez inscrever-me e depois desistir. vamos ver se é desta que me mantenho. mas cada vez que me quero baldar penso nos motivos que me fizerzam inscrever.

o que me chateia mais no ginasio é tar ali quase 1h sem conhecer ninguem e ainda por cima levar com um puto (monitor) a mandar-me fazer merdinhas que depois no dia a seguir morro de dores (e não aqueles normais de quem faz pouco exercicio).

 

mas ok... só faltam 3kl...

 

um amigo meu que é personnal trainer diz que basta andar a passo apressado ou correr 1km por dia para emagrecer. para tonificar basta um daqueles elastikos e podes exercer quase todos os musculos do corpo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Where is my mind?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nem sei pq me inscrevi no ginásio...a verdade é que ás vezes me a petece ir e sei que faz bem e blá blá blá...mas outras vezes, como hoje e ontem e no dia anterior e a semana passada e à 15 dias, não me apetece e vou fazer um frete...mas pq raio pago eu uma mensalidade para fazer uma coisa que neste momento n me está a dar gozo, antes pelo contrário :blink: xiça que as mulheres não são faceis de aturar :ph34r:

 

Em relação ao pagamento da mensalidade pagas tu e paga 90% dos portugueses sem irem ás aulas, só aqui no meu emprego 4 (somos 9) estão inscritos no ginásio e não vão por preguiça por falta de tempo sei lá mas continuam a pagar a mensalidade.

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

nem sei pq me inscrevi no ginásio...a verdade é que ás vezes me a petece ir e sei que faz bem e blá blá blá...mas outras vezes, como hoje e ontem e no dia anterior e a semana passada e à 15 dias, não me apetece e vou fazer um frete...mas pq raio pago eu uma mensalidade para fazer uma coisa que neste momento n me está a dar gozo, antes pelo contrário :blink: xiça que as mulheres não são faceis de aturar :ph34r:

 

Em relação ao pagamento da mensalidade pagas tu e paga 90% dos portugueses sem irem ás aulas, só aqui no meu emprego 4 (somos 9) estão inscritos no ginásio e não vão por preguiça por falta de tempo sei lá mas continuam a pagar a mensalidade.

 

 

acho que vou abrir um ginásio :lol: :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

nem sei pq me inscrevi no ginásio...a verdade é que ás vezes me a petece ir e sei que faz bem e blá blá blá...mas outras vezes, como hoje e ontem e no dia anterior e a semana passada e à 15 dias, não me apetece e vou fazer um frete...mas pq raio pago eu uma mensalidade para fazer uma coisa que neste momento n me está a dar gozo, antes pelo contrário :blink: xiça que as mulheres não são faceis de aturar :ph34r:

 

Em relação ao pagamento da mensalidade pagas tu e paga 90% dos portugueses sem irem ás aulas, só aqui no meu emprego 4 (somos 9) estão inscritos no ginásio e não vão por preguiça por falta de tempo sei lá mas continuam a pagar a mensalidade.

 

 

acho que vou abrir um ginásio :lol: :lol:

 

tás a brincar mas a empresa onde trabalho tem muitas pessoas no ginásio, se a Kaya diz que conhece 4 que não vão e estão inscritos, posso garantir que conheço pelo menos o triplo das pessoas nessas condições por aqui... acredita que deve ser mesmo um optimo negócio..

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Pois, estou a ver que sim. Por cá tb conheço malta que tá inscrita e que por vezes está semanas sem lá pôr o pé. Tou a ver que é negocio lucrativo, sim senhor. Investir na falta de tempo/vontade dos outros. Nice ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pior pior é quando as pessoas querem ir a um ginásio, porque o espelho assim o obriga :blush: e não têm guito!!!

 

Dá Deus nozes a quem não tem dentes!!! :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Pior pior é quando as pessoas querem ir a um ginásio, porque o espelho assim o obriga :blush: e não têm guito!!!

 

Dá Deus nozes a quem não tem dentes!!! :lol:

Se quiseres, ofereço-te o meu suporte para abdominais, e levo-to prá semana. :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

e deus tb dá dentes a quem n tem nozes :gap:

 

não é bem assim... dá nozes a quem não tem dentista!!! :lol::lol::lol:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Pior pior é quando as pessoas querem ir a um ginásio, porque o espelho assim o obriga :blush: e não têm guito!!!

 

Dá Deus nozes a quem não tem dentes!!! :lol:

Se quiseres, ofereço-te o meu suporte para abdominais, e levo-to prá semana. :)

:o:D querooooooooo :cavalitas: oh amiga...que bom!!! :blush::rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

...e aproveito para acrescentar que Deus só dá mecânico a quem tem um pneuzinho :ulala:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

e deus tb dá dentes a quem n tem nozes :gap:

 

não é bem assim... dá nozes a quem não tem dentista!!! :lol::lol::lol:

 

ou não tem dinheiro para ir ao dentista :P

 

Ou dá dentista a quem não tem dentes!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O provérbio foi alterado..

 

 

Dá deus Cavalo a quem não tem dentes

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Um bem haja a todos os presentes :wub:

 

Não consigo dormir, porque há uma questão que não me sai da cabeça! aqui vai...

 

Quem é que fica com o karma, quem apanha os caracóis, quem os vende ou quem os come? :(

Link to comment
Share on other sites

Um bem haja a todos os presentes :wub:

 

Não consigo dormir, porque há uma questão que não me sai da cabeça! aqui vai...

 

Quem é que fica com o karma, quem apanha os caracóis, quem os vende ou quem os come? :(

 

2002, o teu mal é sono :P

 

:hug: :kiss: descansa q amanhã é 2ª feira***

Link to comment
Share on other sites

Um bem haja a todos os presentes :wub:

 

Não consigo dormir, porque há uma questão que não me sai da cabeça! aqui vai...

 

Quem é que fica com o karma, quem apanha os caracóis, quem os vende ou quem os come? :(

 

Não percebi nada. Vai directo ao assunto, que não entendo códigos! :unsure:

 

Gostava mto de ajudar...e se quiseres possoo fazer, mas por mp...aqui não! ;)

 

 

ps: estás numa tribulação...uiiiiiiiiiii!! :ph34r::wacko:

 

ps2: a culpa, é unicamente do ser hUMANO, percebes? :blink:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ps: estás numa tribulação...uiiiiiiiiiii!! :ph34r::wacko:

 

Tribulations - LCD Soundsystem -_-

 

 

:lol: Gosto mto desse som!! :music::thank_you2:

 

 

 

DE: Estou aqui com uma verdadeira dúvida... o que leva um ser humano a esconder-se numa personalidade e num eventual amor falso?! Não parece real....sei lá...não existe sentimento! :unsure: Parece um "enredo" preparado ao minimo pormenor. :blink:

 

Bem...vou tentar dormir... :boredom:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe dizer porque é que, desde há algum tempo, aparecem "Guests" nos nossos "Profile Visitors"? Não seria obrigatório fazer login para, por exemplo, saber a minha data de nascimento ou conseguir ler os meus posts em particular? :wacko:

 

 

 

Nota aos Moderadores: Coloquei aqui esta questão só para não estar a abrir um tópico sem necessidade, mas podem movê-la se e para onde acharem melhor. ;)

 

 

 

Editei para confirmar que fiz Log Out e (claro) não consegui aceder a qualquer informação. Desde que o Elastik se tornou num fórum fechado (porque nos primórdios qualquer pessoa podia aceder sem registo) que não seria normal isto acontecer. Elucidem-me, por favor.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Que mal fiz eu a Deus, para aturar assim (em meio ano) tantos putos na minha vida????? :blink:

 

Estou mm farta....em breve vou ser mãe, só pode.... :wacko:

 

 

ps: começam a sufocar-me :bricks: ....NUNCA mais é 30/11/2007. :crazy_pilot:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Uma pessoa encontra aquilo que atrai :)

 

É bom reconhecermos que tudo é nossa responsabilidade, a vida corre melhor quando deixamos de culpar os outros pelo que nos acontece, mas por vezes...isso é tão difícil :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe dizer porque é que, desde há algum tempo, aparecem "Guests" nos nossos "Profile Visitors"? Não seria obrigatório fazer login para, por exemplo, saber a minha data de nascimento ou conseguir ler os meus posts em particular? :wacko:

 

 

 

Nota aos Moderadores: Coloquei aqui esta questão só para não estar a abrir um tópico sem necessidade, mas podem movê-la se e para onde acharem melhor. ;)

 

 

 

Editei para confirmar que fiz Log Out e (claro) não consegui aceder a qualquer informação. Desde que o Elastik se tornou num fórum fechado (porque nos primórdios qualquer pessoa podia aceder sem registo) que não seria normal isto acontecer. Elucidem-me, por favor.

 

... alguém já sabe? :blush:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

porque é que qd estou mais farta disto, em vez de fazer o traballho e bazar pra casa, ando aqui a "enrolar" e depois acabo por sair mais tarde do que nos outros dias???? :blink:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Isto não é propriamente uma dúvida existencial, mas de facto faz-me um bocadinho impressão ao nervo :lol:

 

Tenho tido conversas com amigas e amigos meus e tristemente têm chegado a conclusões machistas. :glare:

 

O facto é que os Homens podem andar com várias mulheres e Ta Tudo Bem!!!!

 

Mas se for o contrário as Mulheres já irão ser rotuladas com algum nome!!

 

E porquê??

 

Será que não fomos todos iguais? Será que as "necessidades" (sejam elas quais forem) não são as mesmas?

 

Sinceramente enerva bastante esta questão..... :glare:

Link to comment
Share on other sites

Isto não é propriamente uma dúvida existencial, mas de facto faz-me um bocadinho impressão ao nervo :lol:

 

Tenho tido conversas com amigas e amigos meus e tristemente têm chegado a conclusões machistas. :glare:

 

O facto é que os Homens podem andar com várias mulheres e Ta Tudo Bem!!!!

 

Mas se for o contrário as Mulheres já irão ser rotuladas com algum nome!!

 

E porquê??

 

Será que não fomos todos iguais? Será que as "necessidades" (sejam elas quais forem) não são as mesmas?

 

Sinceramente enerva bastante esta questão..... :glare:

 

Séculos e séculos de uma educação machista!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Isto não é propriamente uma dúvida existencial, mas de facto faz-me um bocadinho impressão ao nervo :lol:

 

Tenho tido conversas com amigas e amigos meus e tristemente têm chegado a conclusões machistas. :glare:

 

O facto é que os Homens podem andar com várias mulheres e Ta Tudo Bem!!!!

 

Mas se for o contrário as Mulheres já irão ser rotuladas com algum nome!!

 

E porquê??

 

Será que não fomos todos iguais? Será que as "necessidades" (sejam elas quais forem) não são as mesmas?

 

Sinceramente enerva bastante esta questão..... :glare:

 

Séculos e séculos de uma educação machista!

 

 

Sim. :)

 

Mas da maneira que está a sociedade hoje em dia e toda a transformação que o Mundo e o Homem levou, esta questão também

 

já podia ter sido alterada das mentes. Tantos valores que se perdem, e o que se deve perder não se perde. -_-

Link to comment
Share on other sites

Isto não é propriamente uma dúvida existencial, mas de facto faz-me um bocadinho impressão ao nervo :lol:

 

Tenho tido conversas com amigas e amigos meus e tristemente têm chegado a conclusões machistas. :glare:

 

O facto é que os Homens podem andar com várias mulheres e Ta Tudo Bem!!!!

 

Mas se for o contrário as Mulheres já irão ser rotuladas com algum nome!!

 

E porquê??

 

Será que não fomos todos iguais? Será que as "necessidades" (sejam elas quais forem) não são as mesmas?

 

Sinceramente enerva bastante esta questão..... :glare:

 

Séculos e séculos de uma educação machista!

 

 

Sim. :)

 

Mas da maneira que está a sociedade hoje em dia e toda a transformação que o Mundo e o Homem levou, esta questão também

 

já podia ter sido alterada das mentes. Tantos valores que se perdem, e o que se deve perder não se perde. -_-

 

Pois é, tens razão... mas enquanto as mães de hoje em dia continuarem a educar os seus filhos homens de forma machista, o problema subsiste! Está muito mais enraizado do que qualquer um de nós poderá imaginar... e mesmo pessoas como eu e tu, que somos completamente contra este estado das coisas, cometemos erros crassos neste contexto, não com os nossos filhos porque ainda não os temos, mas com os namorados...

 

Se algum dia for mãe e se tiver um filho rapaz, ai concerteza também vai brincar com bonecas... if you know what i mean!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Isto não é propriamente uma dúvida existencial, mas de facto faz-me um bocadinho impressão ao nervo :lol:

 

Tenho tido conversas com amigas e amigos meus e tristemente têm chegado a conclusões machistas. :glare:

 

O facto é que os Homens podem andar com várias mulheres e Ta Tudo Bem!!!!

 

Mas se for o contrário as Mulheres já irão ser rotuladas com algum nome!!

 

E porquê??

 

Será que não fomos todos iguais? Será que as "necessidades" (sejam elas quais forem) não são as mesmas?

 

Sinceramente enerva bastante esta questão..... :glare:

 

 

Pois....se andamos com vários somos umas p*tas e se eles andam com várias são uns "machos". Para não dizer outra palavra. :wacko:

 

 

Não parte só da cabeça dos meninos...as meninas tb falham. Digo isto, em relação a amizade (Homem vs Mulher).

 

 

Mts de vocês sabem que normalmente estou acompanhada com rapazes e qdo apresento a uma amiga:

 

 

- este é o XPTO.

 

 

- ahhhh...tu e os teus amigos.

 

 

Infelizmente não acreditam que é um amigo. Fdx...um simples amigo. :glare:

 

 

Será que uma rapariga não pode estar acompanhada com o homem e chamá-lo de Amigo? :unsure:

 

 

Será que não pode sair com um rapaz sem haver nada entre eles? :unsure:

 

 

Será mto dificil as pessoas perceberem que é possivel um relacionamento entre um homem vs mulher, sem outras finalidades??? :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sei cozinhar (e pelos vistos muitissimo bem ... o ultimo tema de discussao do casal que ca veio foi .. porque e que ela nao cozinhava tao bem hehe e so rir), faço todas as lides de casa ha ja um bom par d aninhos ... e nao vivo num t0 ... e mesmo uma casa grandota que limpar ...

 

Machista ? Sou machista quando as mulheres se tentam fazer de sexo fraco ... (oh carrega la com os sacos, oh vai la ...)

 

 

O vosso problema e exactamente o contrario do machismo, lutaram tantos anos pelo feminismo que hoje em dia chegam a conclusao que afinal fazemos falta ...

so que teem o orgulho tao elevado que nao sao capazes do dizer ....

 

 

Resumindo quiseram tanta tanta tanta liberdade que agora que a teem nao sabem que fazer com ela ...

 

Em relaçao ao homem com muitas mulheres, e mulheres com muitos homens ... voces sao umas santinhas que vai la vai ... o vosso "problema" e que disfarçam muito bem uma coisa que os homens nao fazem ... isto e um compendio das conversas que tenho tido com gajas *amigas* ....

 

E ... muitas das vezes sabem que vao sair com um engatatao e nao e por isso que as vejo cortar-se ... aqui em badajoz entao ate me faz impressao ... cada dia e um novo looool

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O vosso problema e exactamente o contrario do machismo, lutaram tantos anos pelo feminismo que hoje em dia chegam a conclusao que afinal fazemos falta ...

so que teem o orgulho tao elevado que nao sao capazes do dizer ....

 

Resumindo quiseram tanta tanta tanta liberdade que agora que a teem nao sabem que fazer com ela ...

 

Em relaçao ao homem com muitas mulheres, e mulheres com muitos homens ... voces sao umas santinhas que vai la vai ... o vosso "problema" e que disfarçam muito bem uma coisa que os homens nao fazem ... isto e um compendio das conversas que tenho tido com gajas *amigas* ....

 

E ... muitas das vezes sabem que vao sair com um engatatao e nao e por isso que as vejo cortar-se ... aqui em badajoz entao ate me faz impressao ... cada dia e um novo looool

 

 

1º Fazem falta no quê??? Na altura de darem a vossa contribuição para termos um FILHO??? Sim, fazem falta.

 

2º Orgulho elevado??? Quem? Nós, mulheres?? Epa, claro que tenho ORGULHO, gosto pouco que gozem com a minha cara e como adoro ter um pingo de Amor próprio, claro que serei sp orgulhosa. uiiiiii, quem não é!!!

 

 

3º Eu tenho a minha liberdade e não estou a queixar-me de nada...simplesmente não gosto de ter fama e não ter proveito. Ninguém gosta. Acho.... :glare:

 

 

4º Santas...sim somos. Não compares todas as mulheres com as tuas amigas, Mizaiko! Não somos todas iguais. Penso eu de que... Ou gostas de ser comparado com o mais "reles" Homem à face da terra??? uiiiiii.....

 

 

5º É um assunto....que não tem fim. Por isso fico por aqui!! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Primeiro devias ter reparado que me referi as amigas com "" ...

 

So servimos pa f*der ? Ui ... porque nao dizes isso na cara aos teus amigos homem que tanto dizes ter? Afinal como tu dizes e so fama lulz

 

 

 

Nos os homens e que usamos mini-saias(ou cintos), metemos papel nas mamas pa parecerem maiores(o que eu me rio), vamos pos bares mandar olhinhos pa nos pagarem copos, enfim ... fiquem la com a taça que eu fico com a razao :D Nao digo que isto seja mau, muito pelo contrario, graças a minha amiga ja apanhei muita buba a pala de uns quantos otarios :)

 

O problema esta e que muitos começaram a pensar para alem do que teem no meio das pernas e isso torna mais dificil a vossa vida :)

 

Ja agora pergunto eu ... exactamente a mesma pergunta ... porque e que nos homens precisamos das mulheres? Para alem de nos f*derem a cabeça ta claro :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

So servimos pa f*der ? Ui ... porque nao dizes isso na cara aos teus amigos homem que tanto dizes ter? Afinal como tu dizes e so fama lulz

 

....

 

Ja agora pergunto eu ... exactamente a mesma pergunta ... porque e que nos homens precisamos das mulheres? Para alem de nos f*derem a cabeça ta claro

 

 

Por acaso...já ouviram isso da minha boca e "face to face". Papas na lingua é coisa que não tenho!

 

Qto à tua pergunta, não sei. Responde tu. ;) A tua namorada serve-te para alguma coisa, MIZAIKO?

 

Que fique bem claro, disse "namorada", porque disseste no msn que tinhas uma, logo deduzo que ainda a tenhas!

 

Conserva bem...e em casa, claro. :glare:

 

 

:ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O miss cookie la que tu venhas trazer a tua vida a publico nao te admito que tragas a minha, estamos entendidos ? O que se fala em privado manteem-se em privado.

 

Estou a ter uma discussao saudavel, ou so voces mulheres e que podem mandar bitaites ?

 

Amo sim muito a minha namorada, porque ela nao e como as que conheci ate hoje, as tantas tive sorte mas tambem podia ter tido azar.Isto claro ate prova contraria.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O miss cookie la que tu venhas trazer a tua vida a publico nao te admito que tragas a minha, estamos entendidos ? O que se fala em privado manteem-se em privado.

 

Rele alguns posts (teus)...em relação à minha bela pessoa e dp kolmi, ok?...e diz-me quem costuma trazer a vida privada de "quem"??

 

Entendidos???

 

Eu ainda sei ler...então o meu nome. uiiiiii :glare:

 

 

ps: Por mim este assunto está encerrado. Sou mulher e hei-de sp defender as mulheres. Por isso, continuo com a minha opinião: vocês Homens não servem para nada. :) A minha opinião, que é tão válida quanto a tua!

 

 

Dia feliz, para todos!!! B)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Rele tu os teus ... ate sei quando compras lingerie e com quem a compraste ... tal como o forum inteiro.

Nada do que eu ou outra pessoa tenha comentado sobre a tua vida nao tinhas ja tu feito o favor de expor primeiro ...

 

Eu ... digo-te agora o que disseste a tempos ... conhecer-te a ti e coisa que nunca vou querer gente chata,ntriguista e estupida nao combina bem com as minhas calças :)

 

Nao me admiro nada que ha idade que tens continues sozinha, e pelos vistos e pa continuar com esse feitiozinho de merda.

 

Vai la pedir a mais alguma amiguinha tua que tente obter alguma confirmaçao que eu sou o teu rodrigo, mas tenta desta vez pedir a alguma que eu ja tenha falado e da proxima vez que fales mal de mim a alguem e melhor que ponhas um fecho na boca porque so te enterras a ti mesma.

 

Quanto as nossas conversas terminaram mesmo por aqui.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Rele tu os teus ... ate sei quando compras lingerie e com quem a compraste ... tal como o forum inteiro.

Nada do que eu ou outra pessoa tenha comentado sobre a tua vida nao tinhas ja tu feito o favor de expor primeiro ...

 

 

A minha vida é um livro aberto...e não tenho vergonha disso! :D:wub:

 

 

Ps: Nem tds podem, meu caro MIZAIKO! :ph34r:

 

Ps2: Faltam aqui os teus amigos, para a defesa ficar completa.

 

Ps3: Cuidado com as ofensas...se reler os meus posts, percebe que não o ofendi!

 

Ps4: Qto a estar SOZINHA, vou continuar. Não por causa do meu feitio (de merda, como o diz) mas sim porque EU quero!!! EU!!! :rolleyes:

 

 

Sim, sou estupida, chata e intriguista...já agora qual foi a intriga que fiz consigo? adorava saber, juro!!!

 

 

 

Por fim:

 

 

Vai la pedir a mais alguma amiguinha tua que tente obter alguma confirmaçao que eu sou o teu rodrigo, mas tenta desta vez pedir a alguma que eu ja tenha falado e da proxima vez que fales mal de mim a alguem e melhor que ponhas um fecho na boca porque so te enterras a ti mesma.

 

 

Gostaria de saber a que amigas refere-se. Quem? A Lunatica, Sha la lii...sim fale-me das minhas AMIGAS. Não das suas amigas @ FORUM!!! Porque essas, actualmente eu não mantenho conversas, mto pelo contrário, evito ao máximo!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

... a conversa estava tão interessante! Vocês os dois desculpem-me, mas têm este "dom" de tornar um tópico numa conversa entre vocês... e uma conversa desagradável!

 

Please!!!...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Por mim nao existem mais conversas a ter, excepto e quando nao me piquem, se teem o direito de picar e ofender sem que ninguem intervenha eu tenho no minimo o direito a defender-me.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Por mim nao existem mais conversas a ter, excepto e quando nao me piquem, se teem o direito de picar e ofender sem que ninguem intervenha eu tenho no minimo o direito a defender-me.

 

Faço minhas as suas palavras. ;)

 

 

Até um dia...e que esse dia seja num BOOM 2008! :wub: Com mto Sol, alegria, paz, boa música e sobretudo com os MEUS AMIGOS!!! :party:

 

 

 

DE: qual é a tua missão??? pois...não consigo encontrar a resposta.

 

Recebi outra vez um e-mail da Norway....e estou a pensar, qual é a minha missão neste mundo. Será continuar entre 4 paredes? Neps...está mto longe disto...18 meses, junto daqueles que necessitam...será???

 

Será que precisamos de "lavar" a nossa alma?? Aonde? Como? e quando??

 

 

:unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Onde é que se carrega para fazer reset?

 

:unsure:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Onde é que se carrega para fazer reset?

 

:unsure:

 

...no umbigo?.. :unsure::D

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Onde é que se carrega para fazer reset?

 

:unsure:

 

...no umbigo?.. :unsure::D

 

 

:(:(

 

o meu está avariado :huh:

 

... descobri que na ponta do nariz também dá! Experimenta... o meu "sistema operativo" já está a funcionar melhor! ;)

 

 

:bighug:

 

 

 

Dúvida existêncial:

 

Poderá um ser humano mudar?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Poderá um ser humano mudar?

 

It's the so called Evolution! :bighug:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Poderá um ser humano mudar?

 

 

cada um precisa do seu tempo para evoluir...

 

mas todos mudamos com as experiencias da vida

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Poderá um ser humano mudar?

 

Pode, se essa mudança partir dele/a. Ele/Ela quer?? :ph34r:

 

 

 

 

skunk.gif

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Ligo ou não...eis a questão? :unsure:

Mereces ou não...eis a questão? :unsure:

 

Amanhã é um dia importante...quinta-feira 29/11/2007!! :rolleyes:

 

 

ps: Três simples e longos meses in Silence (quase)! :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ligo ou não...eis a questão? :unsure:

Mereces ou não...eis a questão? :unsure:

 

Amanhã é um dia importante...quinta-feira 29/11/2007!! :rolleyes:

 

 

ps: Três simples e longos meses in Silence (quase)! :ph34r:

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Ligo ou não...eis a questão? :unsure:

Mereces ou não...eis a questão? :unsure:

 

Amanhã é um dia importante...quinta-feira 29/11/2007!! :rolleyes:

 

 

ps: Três simples e longos meses in Silence (quase)! :ph34r:

 

 

 

liga pronto :unsure::wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

ALGUÉM SABE AONDE ESTÁ O TÓPICO sonhos???

 

Devem ter mudado de sitio...só pode. :glare:

 

O tópico chama-se Esta noite sonhei e está exactamente onde deve estar, aqui no Pensamentos, página 2. Vê aqui!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Será que as pessoas não conseguem ver pela minha cara, que EU não estou p conversas?! :ph34r:

 

Será?... :ph34r:

 

Nunca mais são 18.00 :angry:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!