Jump to content
×
×
  • Create New...

Têm Esperança Q O Trance Volte A Ser O Que Era?


WereBear
 Share

Recommended Posts

werebear:"Trance é música de lsd, não de md. "

sinceramente nao concordo nada, mesmo nada, com estas ligacoes que se fazem de determinados tipos de drogas a sons,ate m irrita a serio!.......mas o trance e musica de lsd porque?!porque nao podera ser musica de md ou d qualquer outra coisa que uma pexoa queira consumir?!nem todos querem,procuram, e alcancam, o extase da mesma forma n!!!!!

 

 

 

 

O passado pode ensinar muita coisa, erros para não cometer no futuro. Agora ignora-lo por completo e tentar criar um futuro do nada...

 

...enfim, é o que se vê.

 

 

desculpa tar a pegar ctg, ms para um dos 'olds' nestas andancas com tanto descontentamento pela situacao actual(como mais uns poucos) e com o teu post que fiz quote entao pode-se dizer que isto do enfim, é o que se vê se deve a ti e a mais uns poucos que ignoraram por completo os erros do paxado e construiram um, este, futuro do nada nao?!.......paxam a vida a falar do paxado, a criticar o presente mas esquecem-se que foram 'voces' que tambem tiveram quota parte neste processo?!!!!senao a parte mais importante...a de transmissao!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 264
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

trance é musica de lsd? que estupides resumir o trance á droga.. trance é musica da droga que cada qual se identificar melhor.. ou ate de nenhuma em muitos casos!! a melhor droga é a que o cerebro produz...

 

tu de trance percebes muito werebear, so conheceste o trance é 2 ó 3 anos e n vais a festas... ades ter uma longa historia pa contar!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

não percebo o porquê desta "conversa" -_-

é uma questão de tolerancia, ninguem obriga ninguem a ouvir seja o que for.

quem não quer não coma.

não vejo nada de errado nas festas de hoje, muito menos no som de hoje.cada um ouve o que bem entende.se querem uma festa p/ relembrar o som de antigamente, façam-na.vao lá e curtam á vossa maneira.eu curto as á minha.adoro as musicas que voces intitulam de comerciais, vibro e entro em trance á minha maneira.e quem me ve em festas sabe bem o que digo.

concordo é uma moda, e depois, qual o problema?

tambem é moda andar de mini saia e isso voces já gostam, não?!!! ^_^

e vai passar, como tudo passa.

:)

Link to comment
Share on other sites

werebear:"Trance é música de lsd, não de md. "

sinceramente nao concordo nada, mesmo nada, com estas ligacoes que se fazem de determinados tipos de drogas a sons,ate m irrita a serio!.......mas o trance e musica de lsd porque?!porque nao podera ser musica de md ou d qualquer outra coisa que uma pexoa queira consumir?!nem todos querem,procuram, e alcancam, o extase da mesma forma n!!!!!

 

Yah, caga nisso e vamos meter speeds para uma festa de chill out...

 

desculpa tar a pegar ctg, ms para um dos 'olds' nestas andancas com tanto descontentamento pela situacao actual(como mais uns poucos) e com o teu post que fiz quote entao pode-se dizer que isto do enfim, é o que se vê se deve a ti e a mais uns poucos que ignoraram por completo os erros do paxado e construiram um, este, futuro do nada nao?!.......paxam a vida a falar do paxado, a criticar o presente mas esquecem-se que foram 'voces' que tambem tiveram quota parte neste processo?!!!!senao a parte mais importante...a de transmissao!

 

Eu não sou old school.

 

trance é musica de lsd? que estupides resumir o trance á droga.. trance é musica da droga que cada qual se identificar melhor.. ou ate de nenhuma em muitos casos!! a melhor droga é a que o cerebro produz...

 

tu de trance percebes muito werebear, so conheceste o trance é 2 ó 3 anos e n vais a festas... ades ter uma longa historia pa contar!!

 

Isso agora... ficavas a saber o mesmo que eu.

Link to comment
Share on other sites

werebear:"Trance é música de lsd, não de md. "

sinceramente nao concordo nada, mesmo nada, com estas ligacoes que se fazem de determinados tipos de drogas a sons,ate m irrita a serio!.......mas o trance e musica de lsd porque?!porque nao podera ser musica de md ou d qualquer outra coisa que uma pexoa queira consumir?!nem todos querem,procuram, e alcancam, o extase da mesma forma n!!!!!

 

Yah, caga nisso e vamos meter speeds para uma festa de chill out...

 

desculpa tar a pegar ctg, ms para um dos 'olds' nestas andancas com tanto descontentamento pela situacao actual(como mais uns poucos) e com o teu post que fiz quote entao pode-se dizer que isto do enfim, é o que se vê se deve a ti e a mais uns poucos que ignoraram por completo os erros do paxado e construiram um, este, futuro do nada nao?!.......paxam a vida a falar do paxado, a criticar o presente mas esquecem-se que foram 'voces' que tambem tiveram quota parte neste processo?!!!!senao a parte mais importante...a de transmissao!

 

Eu não sou old school.

 

trance é musica de lsd? que estupides resumir o trance á droga.. trance é musica da droga que cada qual se identificar melhor.. ou ate de nenhuma em muitos casos!! a melhor droga é a que o cerebro produz...

 

tu de trance percebes muito werebear, so conheceste o trance é 2 ó 3 anos e n vais a festas... ades ter uma longa historia pa contar!!

 

Isso agora... ficavas a saber o mesmo que eu.

 

e pk nao meter speeds numa festa de chill?!!!nao puxa e? :lol: a mim te puxa!...repito nem todos querem,procuram, e alcancam, o extase da mesma forma!!!!!eu n consumo drogas a mt tempo, nunca consumi lsd, n gosto de trance e?!!!!!!?

 

se nao es old school como falas do paxado entao?!!!!

Link to comment
Share on other sites

e o que é o trance? alguém me explica as raízes e fundamentos do trance...? porque toda a gente fala, mas ninguém me sabe dizer ao certo de que se trata..... a nível filosófico etc.... porque às vezes tenho a sensação que ninguém sabe o que é e dá-me ideia que são uma cambada de indrominados que pensa que é esóterico e transcendental só por passar umas noites a pular desordenadamente e a meter químicos na cabeça... (espero não ofender, porque também sei respeitar a opinião dos outros)

 

 

respondam-me francamente e nao batam no ceguinho.... :lol:

May we all be happy and free....

"Unite your brothers, unite your tribes

Unite yourselves, yeah just tonight

Unite the sun, unite the child

Unite in one, unite and fly

Unite the sound, unite the light

Unite in truth, unite and fight

Unite your world, unite tonight

Unite yourselves, yeah just tonight"

Link to comment
Share on other sites

e o que é o trance? alguém me explica as raízes e fundamentos do trance...? porque toda a gente fala, mas ninguém me sabe dizer ao certo de que se trata..... a nível filosófico etc.... porque às vezes tenho a sensação que ninguém sabe o que é e dá-me ideia que são uma cambada de indrominados que pensa que é esóterico e transcendental só por passar umas noites a pular desordenadamente e a meter químicos na cabeça... (espero não ofender, porque também sei respeitar a opinião dos outros)

 

 

respondam-me francamente e nao batam no ceguinho.... :lol:

 

O trance é divertimento de fim de semana. Não precisa de filosofia nenhuma porque não é um estilo de vida decente. Penso eu de que...

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

e o que é o trance? alguém me explica as raízes e fundamentos do trance...? porque toda a gente fala, mas respondam-me francamente e nao batam no ceguinho.... :lol:

Cada cabeça, sua sentença!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

epa eu acho que o trance se esta a desenterrar..

 

tanto é bom como mau.

 

acho que nao vai voltar a ser como era....

cada vez vai haver mais artistas...e mais festas e mais festivais...

ms vai smp haver underground e psicadelismo e artistas k gostam das ondas antigas...e organizadoras k n queiram ganhar dinheiro..

espero eu.

 

so temos d saber escolher..

pra n ir parar a uma festa d popcore..

 

psychedelic not dead!!!!

You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug...

 

 

http://defknot.hi5.com/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu só comecei a ir a festas no início de 2001 e as sensações que tinha, na altura, eram bem mais intensas.. A "união" que sentia entre as pessoas, a energia colectiva que se criava era mais forte (isto é o que eu sinto).

 

Havia mais cor, mais alegria, mais simpatia.. e mais MAGIA :)!! Lembro-me de ir no caminho de acesso às festas da GoodMood na herdade e, a sensação que tinha quando vislumbrava a festa, era a de estar a entrar num portal para um mundo mágico, de fantasia e cor.. era simplesmente lindo! :wub:

 

O Trance foi industrializado e comercializado demais, a meu ver.. no entanto, EVOLUÇÃO e MUDANÇA são dois conceitos que não deveriam ser caracterizados na dimensão do "para melhor" ou "para pior"... Acontecem e pronto!! :)

 

O Trance hoje em dia é diferente, na generalidade das festas, o que não quer dizer que numa ou noutra festa não se sinta AQUELE feeling de outros tempos, que fazia tudo ter tanto sentido :rolleyes: .

 

Basta... "ACREDITAR" :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Basta... "ACREDITAR" :)

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que nós encontramos o reflexo daquilo que somos...se continuarmos a cultivar em nós bons valores, vamos atrair exactamente a mesma energia, acabamos sempre por reconhecer, rencontrar ;) pessoas que nos completam e fazem sentir bem :)

 

Como dizes e bem Yara, basta acreditar!!! É claro que uma pessoa que acha que só há merdinhas, só vai mesmo encontrar merdinhas...porque é nisso que sua mente se foca!

 

:rolleyes:

 

Eu ainda consigo viver tudo como antigamente, basta estar com amigos do coração :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

 

Eu ainda consigo viver tudo como antigamente, basta estar com amigos do coração :wub:

 

Só esta frase diz quase tudo ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Basta... "ACREDITAR" :)

:)

 

 

;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Hey

 

Eu vou a festas desde 1997 e posso disser que hoje em dia o carma k circulava nas festas era bem diferente Independentemente dos amigos era vontade de astral positivo energia a circular por todos, k hoje nao Ha. como ouvi dizer so entre amigos mas esse nao e o Spirit of Trance trance

Independentemente as drogas nao dizem nada, mas sim o trance e algo que se tem que compreender e sentir e se nao compreende-se o trance so vais a festas para foder a cabeca This is not cool :blush:

 

 

Astral infected

Link to comment
Share on other sites

Continuam a haver boas festas.....basta escolher um pouco e ser um bocado mais aberto em relação a alguma mudanças ;)

 

 

ora ai está a verdade verdadeira.... :)

 

Eu só comecei a ir a festas no início de 2001 e as sensações que tinha, na altura, eram bem mais intensas.. A "união" que sentia entre as pessoas, a energia colectiva que se criava era mais forte (isto é o que eu sinto).

 

Havia mais cor, mais alegria, mais simpatia.. e mais MAGIA :)!! Lembro-me de ir no caminho de acesso às festas da GoodMood na herdade e, a sensação que tinha quando vislumbrava a festa, era a de estar a entrar num portal para um mundo mágico, de fantasia e cor.. era simplesmente lindo! :wub:

 

O Trance foi industrializado e comercializado demais, a meu ver.. no entanto, EVOLUÇÃO e MUDANÇA são dois conceitos que não deveriam ser caracterizados na dimensão do "para melhor" ou "para pior"... Acontecem e pronto!! :)

 

O Trance hoje em dia é diferente, na generalidade das festas, o que não quer dizer que numa ou noutra festa não se sinta AQUELE feeling de outros tempos, que fazia tudo ter tanto sentido :rolleyes: .

 

Basta... "ACREDITAR" :)

 

 

hj em dia o trance no mundo é uma cena mto industrializada: uma cena mais a puxar para "rave" e n para rituais como vcs dizem como era antigamente......

Link to comment
Share on other sites

e pk nao meter speeds numa festa de chill?!!!nao puxa e? :lol: a mim te puxa!...repito nem todos querem,procuram, e alcancam, o extase da mesma forma!!!!!eu n consumo drogas a mt tempo, nunca consumi lsd, n gosto de trance e?!!!!!!?

 

se nao es old school como falas do paxado entao?!!!!

 

Não entendo o que é que uma coisa tem a ver com a outra. Não concordas que não seja uma droga típica do trance porquê, senão a mais exposta em capas de cds, video-clips, nos sons mais antigos, a historia da sub-cultura, os seus documentarios? Se souber a tua opinião é mais facil falarmos e chegarmos a algum ponto.

 

Quanto ao falar ou não falar de old school, informo-me e não é preciso mais que dois dedos de testa pra saberes o que queres para ti. Isto claro está, se procurares essa informação, senão 10 anos podem não chegar. E não és o unico "jurassico do trance", há mais que te podem explicar as cenas e os seus pontos de vista se souberes onde ir buscar essa informação.

Link to comment
Share on other sites

Não...eu não tenho esperança nenhuma k o trance volte a ser o k era........ :(

 

As coisas evoluiem, e como tal o trance também evoluiu, para bem ou para mal..... :glare:

 

A minha primeira festa, foi Goa gil de 2000, da qual adorei o ambiente, o espirito , a companhia e tudo o k uma festa envolvia....q desde logo me fascinou......E ADOREI!!!!!! :lol::lol: Fikei totalmente viciada! :) ....se bem k as festas nesta altura já não tavam no seu melhor...... -_-

 

Na minha opinião se calhar em muitos aspectos foi p mal noutros p bem.....mas o k interessa é o espirito com k vais p festas....e a companhia.....pk realmente mt boa gente vai pa festas não com o melhor "espirito"....mas é como tudo, hj em dia há mt mais gente a ouvir trance, e tornou-se se calhar um pouco "comercial"......!!! :glare:

 

Kom mt pena minha e de mt gente....q o trance n é o k era, mas também tá nas nossas mãos tentarmos mantermos a união e o espirito de tudo o q envolve este estilo de musica, que não é só a musica , nem as drogas!!!!!!! :):D:lol::lol::lol:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

O ukiro culpa os artistas pelo estado do trance mas não são eles os culpados.O movimento Goa passou á historia porque pertenceu a um ciclo e como todos os ciclos este tambem tem um fim.O espirito da decada dos 90 perdeu-se e isso reflectiu-se na musica, o misticismo que se encontrava em 90% das musicas de goa tinha origem na fusão entre a cultura ocidental e a cultura indiana com uma grande carga espiritual e mistica que era exactamente isso que enriquecia a musica...as linhas melodicas de grande parte das musicas tinham uma estrutura oriental, hoje essa estrutura oriental é practicamente inexistente, o som acido do TB-303 ja não é mais usado,quase tudo aquilo que tornava o goa trance psicadelico e especial perdeu-se apenas porque o espirito da epoca se desvaneceu.

Por exemplo na altura em que os etnica fizeram um dos primeiros albuns de goa "The juggeling alchemists under the black light" ,eles andavam a viajar por goa, absorveram todo aquele espirito e isso detecta-se na musica, hoje é so ouvir o novo album deles que não se sente nada de especial, é apenas musica electronica que tenta ser psicadelica a força.

Este exerto do "Delirio em las vegas" que se refere a decada de 60 pode-se aplicar a decada de 90:

 

"San Francisco in the middle sixties was a very special time and place to be a part of. Maybe it meant something. Maybe not, in the long run . . . but no explanation, no mix of words or music or memories can touch that sense of knowing that you were there and alive in that corner of time and the world. Whatever it meant. . . .

History is hard to know, because of all the hired bullshit, but even without being sure of "history" it seems entirely reasonable to think that every now and then the energy of a whole generation comes to a head in a long fine flash, for reasons that nobody really understands at the time — and which never explain, in retrospect, what actually happened.

 

My central memory of that time seems to hang on one or five or maybe forty nights — or very early mornings — when I left the Fillmore half-crazy and, instead of going home, aimed the big 650 Lightning across the Bay Bridge at a hundred miles an hour wearing L. L. Bean shorts and a Butte sheepherder's jacket . . . booming through the Treasure Island tunnel at the lights of Oakland and Berkeley and Richmond, not quite sure which turn-off to take when I got to the other end (always stalling at the toll-gate, too twisted to find neutral while I fumbled for change) . . . but being absolutely certain that no matter which way I went I would come to a place where people were just as high and wild as I was: No doubt at all about that. . . .

 

There was madness in any direction, at any hour. If not across the Bay, then up the Golden Gate or down 101 to Los Altos or La Honda. . . . You could strike sparks anywhere. There was a fantastic universal sense that whatever we were doing was right, that we were winning. . . .

 

And that, I think, was the handle — that sense of inevitable victory over the forces of Old and Evil. Not in any mean or military sense; we didn’t need that. Our energy would simply prevail. There was no point in fighting — on our side or theirs. We had all the momentum; we were riding the crest of a high and beautiful wave. . . .

 

So now, less than five years later, you can go up on a steep hill in Las Vegas and look West, and with the right kind of eyes you can almost see the high-water mark — that place where the wave finally broke and rolled back."

 

:)

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

...nada se perde, tudo se transforma

 

O que não é sinónimo de uma transformação para melhor. :mellow:

 

 

Infelizmente muitas vezes não se trata de acreditar e mais vale mesmo é abrir os olhos.

Link to comment
Share on other sites

e pk nao meter speeds numa festa de chill?!!!nao puxa e? :lol: a mim te puxa!...repito nem todos querem,procuram, e alcancam, o extase da mesma forma!!!!!eu n consumo drogas a mt tempo, nunca consumi lsd, n gosto de trance e?!!!!!!?

 

se nao es old school como falas do paxado entao?!!!!

 

Não entendo o que é que uma coisa tem a ver com a outra. Não concordas que não seja uma droga típica do trance porquê, senão a mais exposta em capas de cds, video-clips, nos sons mais antigos, a historia da sub-cultura, os seus documentarios? Se souber a tua opinião é mais facil falarmos e chegarmos a algum ponto.

 

Quanto ao falar ou não falar de old school, informo-me e não é preciso mais que dois dedos de testa pra saberes o que queres para ti. Isto claro está, se procurares essa informação, senão 10 anos podem não chegar. E não és o unico "jurassico do trance", há mais que te podem explicar as cenas e os seus pontos de vista se souberes onde ir buscar essa informação.

 

 

hum..ok...o k kada um ker pa si...ms ixo nada tem a ver com o sentimento k o ppl fala k s sentia nas festas, como era tudo lindo, um mar de rosas que e como "voces" pintam o passado, e hoje em dia ja nao...pa ixo e preciso tar la e nao so procurar a informacao ne.......ate pk n podemos sentir falta do k nunca tivemos, digo eu.....

 

quanto as drogas eu n digo k n seja uma droga tipica do trance...pode ser considerada como tal por exes motivos todos k dizes-t e mais alguns, mas nao axo correcto reduzir o trance ao lsd e muito menos associa-lo com drogas....como tu o fizes-t ao dizer o trance e musica d lsd..........

Link to comment
Share on other sites

hum..ok...o k kada um ker pa si...ms ixo nada tem a ver com o sentimento k o ppl fala k s sentia nas festas, como era tudo lindo, um mar de rosas que e como "voces" pintam o passado, e hoje em dia ja nao...pa ixo e preciso tar la e nao so procurar a informacao ne.......ate pk n podemos sentir falta do k nunca tivemos, digo eu.....

 

Nessa tua última frase tens muita razão.. só se pode sentir falta daquilo que se viveu :rolleyes: . A grande maioria do user que neste momento frequentam o fórum não devem ir a festas há mais de 2-3 anos.. Só mesmo no Boom é que podem ter um cheirinho do que era uma festa da GoodMood, por ex.. :wub:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Eu só comecei a ir a festas no início de 2001 e as sensações que tinha, na altura, eram bem mais intensas.. A "união" que sentia entre as pessoas, a energia colectiva que se criava era mais forte (isto é o que eu sinto).

 

 

eu tb comecei a ir a festas em 2001.. e eu por akaso sinto exactamente o contrário, cada vez gosto mais das festas. talvez por cada vez conhecer mais gente, cada vez me divirto mais. axo k nos eh k fazemos a festa se estivermos bem a festa é spr boa....

 

klaro k é diferente ir a 1 festa agr k jah fui a centenas, mas prefiro mt mais agr, é como se fosse mais "informada" pa la

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Continuam a haver boas festas.....basta escolher um pouco e ser um bocado mais aberto em relação a alguma mudanças ;)

 

 

Ontem perdeste uma muito boa no estádio do dragão... :rolleyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Continuam a haver boas festas.....basta escolher um pouco e ser um bocado mais aberto em relação a alguma mudanças ;)

 

 

Ontem perdeste uma muito boa no estádio do dragão... :rolleyes:

 

Acredito que sim......mas acho que não suportava o cheiro ^_^

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Continuam a haver boas festas.....basta escolher um pouco e ser um bocado mais aberto em relação a alguma mudanças ;)

 

 

Ontem perdeste uma muito boa no estádio do dragão... :rolleyes:

 

Acredito que sim......mas acho que não suportava o cheiro ^_^

 

Tomásses banho :lol:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

hum..ok...o k kada um ker pa si...ms ixo nada tem a ver com o sentimento k o ppl fala k s sentia nas festas, como era tudo lindo, um mar de rosas que e como "voces" pintam o passado, e hoje em dia ja nao...pa ixo e preciso tar la e nao so procurar a informacao ne.......ate pk n podemos sentir falta do k nunca tivemos, digo eu.....

 

quanto as drogas eu n digo k n seja uma droga tipica do trance...pode ser considerada como tal por exes motivos todos k dizes-t e mais alguns, mas nao axo correcto reduzir o trance ao lsd e muito menos associa-lo com drogas....como tu o fizes-t ao dizer o trance e musica d lsd..........

 

Não vale a pena estar a partilhar da minha opinião para simplesmente ser criticada.

Aparentemente sinto-me identificado com o texto que aqui meti, não entendo porque é que certos valores que deviam ser adquiridos, só são impossiveis na cultura trance. Um comodismo misturado com algum pessimismo talvez, mas acho que esta cultura está longe de ser praticada ou atingida nos tempos que correm. Aparentemente vivo numa utopia simplesmente concretizada fora do mundo trance, coisas que seriam tão facilmente praticadas nos dias de hoje mas a mentalidade e espirito fraco não o permitem.

 

Eu sei que não vivi esses tempos, só não entendo porque é que esses valores e espirito não podem ser praticados hoje em dia.

 

Cada um que tire as suas conclusões, eu já me fartei de bater na mesma tecla.

Link to comment
Share on other sites

http://perso.orange.fr/psychedelic_trance/...story_part1.htm

 

http://perso.orange.fr/psychedelic_trance/...story_part2.htm

 

The commercial situation

 

1 Sales falling : why ?

 

As already mentioned, CD sales are freefalling worldwide : -2,8% in 2001, -8,8% in 2002. This decline is particularly visible in the Psy Trance scene, whose sale figures were never brilliant. Indeed, a typical album sold around 2.000 copies, and a big success is considered to be above… 5.000 copies. Psy Trance artists whose CD sales regularly rise beyond 20.000 copies can be counted on the fingers of one hand : ex-Transwave, Infected Mushroom, Astral Projection or Hallucinogen, whose album Twisted was the biggest sale of the movement, with 85.000 copies. You got the picture : what we're dealing with here is a micro economic market.

 

There are several factors explaining the current state of this market :

 

- Overproduction in comparison with the market capacities : at the beginning of the movement, the commercial structures were adjusted to the scale of the audience. You had one distribution network, 5 labels and around 20 known artists. Today, you have 10 distribution networks, more than 50 labels and innumerable produced artists, while the audience didn't expand that much.

 

 

- Music pirates : in a way, the number of Psy Trance listeners increased thanks to the Internet files sharing programs. Yet, these WWW newcomers don't necessarily have the desire or possibility (they are mainly students with little money income) to go beyond their mp3-files collecting habits.

 

 

- Lack of publicity : in many locations, since the 1997 flop, it proves impossible to find Psy Trance CDs at the regular record stores. Let alone the complete lack of commercial promotion on the main media.

 

 

- Poor-quality tracks production : despite the lack of a solid market, labels don't hesitate to produce more and more artists, inciting them to release an album as early as possible, often before they are mature enough for such a task.

 

Here we stand : on one hand, too much music produced, with poor quality, unfit to the size of the potential market. On the other hand, a young audience with very little money income, yet perfectly knowing how to illegally download the music they can't find in local shops [9].

 

 

2 Back to the original spirit ?

 

A bleak outlook, isn't ? And here comes the question : how do psy artists manage to survive ? Not thanks to album sells, that's for sure, but thanks to live sets and DJing.

 

It is worth noticing that Goa heads don't hesitate to spend their money for this kind of events. Psy festivals throughout the world are numerous : we already mentioned the Voov Experience in Germany or Gaïa in France, but there are also the Portuguese Boom Festival, the Greek Samothraki Dance Festival, the Swiss Zoom Festival, the Celebra Brasil and South Africa Festivals organized by Etnica (*)… All these events easily gathered thousands of people, especially in Japan : no less than 5 festivals every year over there (Solstice, Visionquest…) ! Thousands of Trance freaks ready to pay 100 euros without problem…

 

http://perso.orange.fr/psychedelic_trance/...story_part4.htm

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

hum..ok...o k kada um ker pa si...ms ixo nada tem a ver com o sentimento k o ppl fala k s sentia nas festas, como era tudo lindo, um mar de rosas que e como "voces" pintam o passado, e hoje em dia ja nao...pa ixo e preciso tar la e nao so procurar a informacao ne.......ate pk n podemos sentir falta do k nunca tivemos, digo eu.....

 

quanto as drogas eu n digo k n seja uma droga tipica do trance...pode ser considerada como tal por exes motivos todos k dizes-t e mais alguns, mas nao axo correcto reduzir o trance ao lsd e muito menos associa-lo com drogas....como tu o fizes-t ao dizer o trance e musica d lsd..........

 

Não vale a pena estar a partilhar da minha opinião para simplesmente ser criticada.

Aparentemente sinto-me identificado com o texto que aqui meti, não entendo porque é que certos valores que deviam ser adquiridos, só são impossiveis na cultura trance. Um comodismo misturado com algum pessimismo talvez, mas acho que esta cultura está longe de ser praticada ou atingida nos tempos que correm. Aparentemente vivo numa utopia simplesmente concretizada fora do mundo trance, coisas que seriam tão facilmente praticadas nos dias de hoje mas a mentalidade e espirito fraco não o permitem.

 

Eu sei que não vivi esses tempos, só não entendo porque é que esses valores e espirito não podem ser praticados hoje em dia.

 

Cada um que tire as suas conclusões, eu já me fartei de bater na mesma tecla.

 

 

...kerias k a tua opiniao simplesmente fosse aceite sem mais?!....assim e k axo k n valia a pena....a criticar e discutir e k 'nos' entendemos...e aprendemos alguma coisa....digo eu....

 

eu axo k exes valores e espirito podem ser praticados hoje em dia...basta k kada um de 'nos' o keira e pratique....'nos' e k fazemos o todo...embora tal como tu dizes exa cultura no geral, no todo, nos dias de hoje esteja longe d ser praticada ou atingida....ms axo k cada um de nos fazer por isso ja e um passo para "o trance volte a ser o que era"....

Link to comment
Share on other sites

Têm Esperança Q O Trance Volte A Ser O Que Era?

 

NÂO :glare:

Link to comment
Share on other sites

Têm Esperança Q O Trance Volte A Ser O Que Era?

 

NÂO :glare:

looolll...

acho k foste o uniko a rsp a pergunta em kestao...lol

 

 

eu tb sou da mesma opiniao..até prk nada na vida jamais volta a ser igual ao k era..

tal komo o dia d amanha ser igual ao d hoje...

Link to comment
Share on other sites

hum..ok...o k kada um ker pa si...ms ixo nada tem a ver com o sentimento k o ppl fala k s sentia nas festas, como era tudo lindo, um mar de rosas que e como "voces" pintam o passado, e hoje em dia ja nao...pa ixo e preciso tar la e nao so procurar a informacao ne.......ate pk n podemos sentir falta do k nunca tivemos, digo eu.....

 

quanto as drogas eu n digo k n seja uma droga tipica do trance...pode ser considerada como tal por exes motivos todos k dizes-t e mais alguns, mas nao axo correcto reduzir o trance ao lsd e muito menos associa-lo com drogas....como tu o fizes-t ao dizer o trance e musica d lsd..........

 

Não vale a pena estar a partilhar da minha opinião para simplesmente ser criticada.

Aparentemente sinto-me identificado com o texto que aqui meti, não entendo porque é que certos valores que deviam ser adquiridos, só são impossiveis na cultura trance. Um comodismo misturado com algum pessimismo talvez, mas acho que esta cultura está longe de ser praticada ou atingida nos tempos que correm. Aparentemente vivo numa utopia simplesmente concretizada fora do mundo trance, coisas que seriam tão facilmente praticadas nos dias de hoje mas a mentalidade e espirito fraco não o permitem.

 

Eu sei que não vivi esses tempos, só não entendo porque é que esses valores e espirito não podem ser praticados hoje em dia.

 

Cada um que tire as suas conclusões, eu já me fartei de bater na mesma tecla.

 

 

...kerias k a tua opiniao simplesmente fosse aceite sem mais?!....assim e k axo k n valia a pena....a criticar e discutir e k 'nos' entendemos...e aprendemos alguma coisa....digo eu....

 

eu axo k exes valores e espirito podem ser praticados hoje em dia...basta k kada um de 'nos' o keira e pratique....'nos' e k fazemos o todo...embora tal como tu dizes exa cultura no geral, no todo, nos dias de hoje esteja longe d ser praticada ou atingida....ms axo k cada um de nos fazer por isso ja e um passo para "o trance volte a ser o que era"....

 

 

A minha opinião está bem sublinhada e justificada. Não quero que ela seja aceite automaticamente, mas se ela vai ser posta em causa ao menos que usem argumentos válidos. Não simplesmente ser do contra.

 

Há quem pratique o espirito hoje em dia, mas é impossivel fazer qualquer coisa da maneira como isto está.

Enfim... esperemos que a moda passe.

Link to comment
Share on other sites

Uma opinião muito curta sobre o assunto:

 

Quando comecei a ir a festas (1998) existiam apenas 3 ou 4 produtoras de festas de trance psicadélico. A GoodMood, a Hipnose, a Quest e a New Life Form (embora não tenha a certeza desta última).

 

Tinhas 2 ou 3 festas por mês, e às vezes nem isso. Existia mais qualidade e cuidado na produção das mesmas. Isso é inegável. Menos gente implicava um conhecimento mais próximo das pessoas. Tinhas a impressão de estar a partilhar algo de único e mágico com aquela "meia-dúzia" de "freaks". O ambiente era mais saudável. Viam-se mais sorrisos. Havia mais partilha. Não havia roubos nem desatinos. E durante muito tempo assim foi.

 

Parece um contra-senso, existe hoje mais público e consequentemente mais dinheiro para investir. Mas por outro lado, com a quantidade maior de eventos, o público acaba por se "espalhar" mais, o que é um risco para quem produz as festas. Nunca se tem a certeza que o público vai optar pela festa que se produz. O que leva a menos investimento e menos qualidade.

 

Creio que o grande volte-face na situação ocorreu em 2000. Com o Boom a ser capa da Visão, e aquilo que era até aí uma espécie de celebração "underground", passou a ser notícia na comunicação social. Não digo que foi este o único motivo, mas que ajudou, lá isso...

Os consumos diversificaram-se e o próprio som também se foi alterando, atraíndo gente de outros quadrantes. Muitas das pessoas começaram a ir a festas só para se "empreitar", ou com outros propósitos menos dignos.

 

Isto não é conversa de "cota" saudosista, é apenas a opinião de alguem que foi "mal habituado" pela GoodMood e pela Hipnose (malandros :D ). Não vou deixar de ir a festas, apenas me tornei mais selectivo.

Link to comment
Share on other sites

Têm Esperança Q O Trance Volte A Ser O Que Era?

 

NÂO :glare:

Já diziam os nossos grandes "Xutos e pontapés": o que foi não volta a ser

 

Uma opinião muito curta sobre o assunto:

 

Quando comecei a ir a festas (1998) existiam apenas 3 ou 4 produtoras de festas de trance psicadélico. A GoodMood, a Hipnose, a Quest e a New Life Form (embora não tenha a certeza desta última).

 

 

Nem a ultima nem a quest se não estou em erro.....a Maya era concerteza

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Nem a ultima nem a quest se não estou em erro.....a Maya era concerteza

 

Tens razão, a Quest vai fazer 8 anos, é de 99. ;)

 

Existem festas que não esqueço por várias razões. A 1ª - Riunião (Abril 98 - GoodMood @ Marateca), a festa ao Gandalf (GoodMood, com um chillout de sonho da Dreamlab, como era costume), a 1ª que fui de Goa Gil (com a deco magnífica do Dr Paradise), a 1ª vez que vi Skazi (com Toi Doi que era quem me motivou a ir), Tripiatrik (no parque do Viso - GoodMood)... :rolleyes:

 

 

Como dizia o grande treinador de futebol António Oliveira "Quem viu, viu. Quem não viu, não volta a ver." :D

Link to comment
Share on other sites

Uma opinião muito curta sobre o assunto:

 

Quando comecei a ir a festas (1998) existiam apenas 3 ou 4 produtoras de festas de trance psicadélico. A GoodMood, a Hipnose, a Quest e a New Life Form (embora não tenha a certeza desta última).

 

Tinhas 2 ou 3 festas por mês, e às vezes nem isso. Existia mais qualidade e cuidado na produção das mesmas. Isso é inegável. Menos gente implicava um conhecimento mais próximo das pessoas. Tinhas a impressão de estar a partilhar algo de único e mágico com aquela "meia-dúzia" de "freaks". O ambiente era mais saudável. Viam-se mais sorrisos. Havia mais partilha. Não havia roubos nem desatinos. E durante muito tempo assim foi.

 

Parece um contra-senso, existe hoje mais público e consequentemente mais dinheiro para investir. Mas por outro lado, com a quantidade maior de eventos, o público acaba por se "espalhar" mais, o que é um risco para quem produz as festas. Nunca se tem a certeza que o público vai optar pela festa que se produz. O que leva a menos investimento e menos qualidade.

 

Creio que o grande volte-face na situação ocorreu em 2000. Com o Boom a ser capa da Visão, e aquilo que era até aí uma espécie de celebração "underground", passou a ser notícia na comunicação social. Não digo que foi este o único motivo, mas que ajudou, lá isso...

Os consumos diversificaram-se e o próprio som também se foi alterando, atraíndo gente de outros quadrantes. Muitas das pessoas começaram a ir a festas só para se "empreitar", ou com outros propósitos menos dignos.

 

Isto não é conversa de "cota" saudosista, é apenas a opinião de alguem que foi "mal habituado" pela GoodMood e pela Hipnose (malandros :D ). Não vou deixar de ir a festas, apenas me tornei mais selectivo.

 

 

Falou e disse!

 

Não tenho nada a acrescentar...a não ser que também tenho saudades :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eu tenho saudades dos strips nas festas de trance :(

 

:gap:

Agora chama-lhe strip....nunca mais me esqueçe quando te apanhei ao pé dos chuveiros do boom a espreitar as frikas a tomar banho :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu tenho saudades dos strips nas festas de trance :(

 

:gap:

Agora chama-lhe strip....nunca mais me esqueçe quando te apanhei ao pé dos chuveiros do boom a espreitar as frikas a tomar banho :gap:

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Muitas das pessoas começaram a ir a festas só para se "empreitar", ou com outros propósitos menos dignos.

 

 

o k keres dizer com empreitar?

 

eu tenho saudades dos strips nas festas de trance :(

 

:gap:

Agora chama-lhe strip....nunca mais me esqueçe quando te apanhei ao pé dos chuveiros do boom a espreitar as frikas a tomar banho :gap:

 

:lol::lol::lol:

 

:lol: malandro :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

culpa é da musica...

está comercial para tentar cativar maior numero de pessoas...

 

tenho ouvido muitos comentarios de pessoal "novo" que frequenta agora as festas e que diz adorar full on,

mas que se ouvir sons antigos(goa) diz que aquilo lhe da dores de cabeça...

 

mas depois quando é para mandar md´s e afins a cabecinha ja não lhes doi!

 

o trance so vai voltar a ser bom... quando poucos o fizerem e quando poucos gostarem de ouvir... talvez daki a 15/20 anos

 

como era dantes... havia numero muito reduzido de produtores mas todos eles eram musicos de eleição

Link to comment
Share on other sites

No meu tempo é que era... É uma frase que ouvimos muitas vezes e deve ser assim com a maioria das pessoas, pensam que na sua altura é que era bom. Possivelmente daqui a uns tempos, a malta a quem se diz que dantes é que era, vai estar a dizer aos novos que no seu tempo é que era fixe. E por aí em diante...

E não é só no trance, deve ser em quase tudo. :)

 

Portanto, o trance não volta a ser o que era! A praia à beira de minha casa não volta a ser o que era! Eu não volto a ser o que fui (felizmente!)!

Link to comment
Share on other sites

No meu tempo é que era... É uma frase que ouvimos muitas vezes e deve ser assim com a maioria das pessoas, pensam que na sua altura é que era bom. Possivelmente daqui a uns tempos, a malta a quem se diz que dantes é que era, vai estar a dizer aos novos que no seu tempo é que era fixe. E por aí em diante...

E não é só no trance, deve ser em quase tudo. :)

 

Portanto, o trance não volta a ser o que era! A praia à beira de minha casa não volta a ser o que era! Eu não volto a ser o que fui (felizmente!)!

:good:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

kem tem k voltar a ser o k era nao e o trance, sao as pessoas...

 

 

movimento fashion mega hitech tranZe turn oFF

 

:lol::lol::lol:

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

No meu tempo é que era... É uma frase que ouvimos muitas vezes e deve ser assim com a maioria das pessoas, pensam que na sua altura é que era bom.

 

Eu não digo "no meu tempo é que era bom", porque o meu tempo ainda é o "agora", e vai continuar a ser.

 

No meu texto referi algumas das causas que, na minha opinião, contribuiram para o degradar da "cena".

E se não, vejam lá com atenção os tópicos que por aí andam (principalmente no Boom) em que produtoras "atacam" produtoras, em que dj's são atacados e atacam outros, festas fantasma, artistas que não são pagos, festivais e festas canceladas (se é que alguma vez houve intenção de as fazer), falta de condições, etc.

Tudo isto é resultado de um certo "capitalismo selvagem" que atacou a "cena".

 

É só a minha apreciação da situação.

Link to comment
Share on other sites

-_- o trance no meu ponto de vista vai ser smp o trance!o conceito esta a la so nao ve quem nao qer....o espirito continua vivo e vai continuar :wub: e so mais um aparte o trance engloba (goa, psicadelico;progressivo) foi se foi dividindo .... mas por quem????

 

 

:wub: in lak ech :wub:

 

 

seja goa, psicadelico ou progressivo a fugir pa o eletro ta tdo bem o conceito e o mm por isso ta tdo bem e o meu ponto de vista

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

culpa é da musica...

está comercial para tentar cativar maior numero de pessoas...

 

tenho ouvido muitos comentarios de pessoal "novo" que frequenta agora as festas e que diz adorar full on,

mas que se ouvir sons antigos(goa) diz que aquilo lhe da dores de cabeça...

 

mas depois quando é para mandar md´s e afins a cabecinha ja não lhes doi!

 

o trance so vai voltar a ser bom... quando poucos o fizerem e quando poucos gostarem de ouvir... talvez daki a 15/20 anos

 

como era dantes... havia numero muito reduzido de produtores mas todos eles eram musicos de eleição

 

 

concordo plenamente contigo :)

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

o problema é que agora toda a gente que faz uma mixes e faz um download do logic pensa que vai ser o novo simon posford, e também há muita gente neste meio que veio de outras ondas como o tecno e o house, pois viram que o trance pode ser lucrativo pois há muito consumo de drogas e afins, também é triste ver que a maioria dos ditos produtores com quem falo não tem um back ground musical de qq tipo e por outro lado muitos têm também uma cultura musical muito boa. quanto a festas nem vale a pena comentar pois ultimamente nem vou, há que escolher muito bem a que festas de vai pois são mesmo para esquecer em termos de tudo org, ambiente, muitos putos pseudo qq coisa com um vocabulario fashion e afins todos queimados. o trance nunca mais volta a ser o q era mas pelo menos é bom recordar com alguns aquelas festas no francês em torres em casebres e no monte da caparica isso é q era trance e festas e o resto é letra e conversa pa encher chouriços aí o espirito estava vivo, a musica podia passar de umas 120bpm´s para 150 e ninguém ligava puto a isso, drogas que ainda nem se sabiam pronunciar os nomes direito nem como se haveriam de obter... mas nada há que lamentar nem nada de saudosismos, até porque por vezes e escolhendo bem pode ir-se ainda a muito boas festas se bem que são uma raridade.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

culpa é da musica...

está comercial para tentar cativar maior numero de pessoas...

 

tenho ouvido muitos comentarios de pessoal "novo" que frequenta agora as festas e que diz adorar full on,

mas que se ouvir sons antigos(goa) diz que aquilo lhe da dores de cabeça...

 

mas depois quando é para mandar md´s e afins a cabecinha ja não lhes doi!

 

o trance so vai voltar a ser bom... quando poucos o fizerem e quando poucos gostarem de ouvir... talvez daki a 15/20 anos

 

como era dantes... havia numero muito reduzido de produtores mas todos eles eram musicos de eleição

 

 

concordo plenamente contigo :)

então e que culpa é que o pessoal novo neste mundo tem em gostar de full on e nao de goa?

eu nasci em 1984 e nao em 1960/70´s ... exa tal história do ``no meu tempo é k era`` passa-me mesmo ao lado... eu ouço td ms tenho a minha preferencia é claro... full on nocturno/matinal :respect:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta :)

 

Há algo que volta a ser o que era depois de algo se ter sucedido ?????

 

Ora nem mais... ^_^

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

lo trance es mui bueno ca en espana tiemos muchas fietas pessoal visiten nos :rolleyes:

 

Olha.. um espanhol com nick de uma personagem de uma novela brasileira.. pensava que em Espanha as novelas eram todas "produto nacional".. :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

plo exemplo que temos neste forum os mais "veteranos" os mais xanti, afinal sao os mais fascistas por isso...

 

Mas quantos clones é que tu criaste? Estás com problemas existenciais, e decidiste criar multiplas personalidades? Ou só criaste clones para teres ALGUMAS votações na votação de o forum ter moderação ou não?

Epá aconselho-te mesmo a ires a um psiquiatra porque está visto que precisas.

 

 

 

Desculpem saltou-me a tampa :ph34r:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

cócó pa esses....LOL

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta :)

 

Há algo que volta a ser o que era depois de algo se ter sucedido ?????

 

Ora nem mais... ^_^

 

O que foi não volta a ser ser... by Xutos & Pontapés

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

plo exemplo que temos neste forum os mais "veteranos" os mais xanti, afinal sao os mais fascistas por isso...

 

Mas quantos clones é que tu criaste? Estás com problemas existenciais, e decidiste criar multiplas personalidades? Ou só criaste clones para teres ALGUMAS votações na votação de o forum ter moderação ou não?

Epá aconselho-te mesmo a ires a um psiquiatra porque está visto que precisas.

 

 

 

Desculpem saltou-me a tampa :ph34r:

 

E saltou-te mto benne :lol: ihih agora vou apanha-la pa brincar ás tampinhas :blush:

Link to comment
Share on other sites

plo exemplo que temos neste forum os mais "veteranos" os mais xanti, afinal sao os mais fascistas por isso...

 

Mas quantos clones é que tu criaste? Estás com problemas existenciais, e decidiste criar multiplas personalidades? Ou só criaste clones para teres ALGUMAS votações na votação de o forum ter moderação ou não?

Epá aconselho-te mesmo a ires a um psiquiatra porque está visto que precisas.

 

 

 

Desculpem saltou-me a tampa :ph34r:

 

nao costumas ser assim ^_^

 

sua mazinha :lol:

Link to comment
Share on other sites

lo trance es mui bueno ca en espana tiemos muchas fietas pessoal visiten nos :rolleyes:

 

Olha.. um espanhol com nick de uma personagem de uma novela brasileira.. pensava que em Espanha as novelas eram todas "produto nacional".. :lol:

 

 

 

AHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHA ;D

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

"plo exemplo que temos neste forum os mais "veteranos" os mais xanti, afinal sao os mais fascistas por isso... "

 

ninguem falou em nomes nem em moderadores...

 

foste a unica querespondeste logo serviu te a carpuça...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

um desenho? :lol:

Link to comment
Share on other sites

parem com essas merdas..tava aqui a mostrar o elastiko á minha mae..e agora diz se é pra isto que uso a net , deixa-me de a pagar..va lá façam um esforço pra naõ purgarem as vossas "necessidades" aqui...um bem hajam e um beijinho da minha velha.

 

se o trance volta ou não...eu cuido é de mim!!!

stay strong

Link to comment
Share on other sites

parem com essas merdas..tava aqui a mostrar o elastiko á minha mae..e agora diz se é pra isto que uso a net , deixa-me de a pagar..va lá façam um esforço pra naõ purgarem as vossas "necessidades" aqui...um bem hajam e um beijinho da minha velha.

 

se o trance volta ou não...eu cuido é de mim!!!

stay strong

 

 

leva a tua velha a uma festa e então aí não só deixa de te pagar a net como tb és condenado ao degredo. ou então vira-se para ti e diz "...meu filho volta a ser como eras.."

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

A ser como era quando???

O ano passado, em 2002 ou antes de 2000???

 

 

 

NÃO É COMO ERA PORQUE A MALTA GOSTA É DE EVOLUIR E ANDAR NA MODA .....NEM QUE SEJA PARA PIOR.....mas eles é que sabem!!!!!

 

 

Agora que vai ficar melhor nos próximos anos, ai isso não tenho dúvidas.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Nada volta a ser o que era....o trance está apenas na adolescencia e prestes a ficar um pouco mais adulto, nessa altura logo vemos o que a adolescencia lhe fez

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

lol mt profundo

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Nada volta a ser o que era....o trance está apenas na adolescencia e prestes a ficar um pouco mais adulto, nessa altura logo vemos o que a adolescencia lhe fez

 

Acho que o trance já passou a meia idade. A melhor idade já passou :diablo:

Link to comment
Share on other sites

ha quem diga que o "espirito" morreu em 2004 quando a propria good mood se dividiu...

 

se os "pais" disto de divorciaram que exemplo terão os "filhos" para se darem bem?

 

Dassssssssss...

 

Este tipo(a) tem uma clarividência do camandro!

Link to comment
Share on other sites

Cromado? Entao nao se usa so fluores no tranze ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(kidding)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

ha quem diga que o "espirito" morreu em 2004 quando a propria good mood se dividiu...

 

se os "pais" disto de divorciaram que exemplo terão os "filhos" para se darem bem?

 

Por um lado concordo.. mas quando a GoodMood se extinguiu já o ambiente nas festas (e nas da própria GoodMood) era diferente.. eu notei essa diferença e só comecei a ir a festas em Fev de 2001 :(

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nunca mais vai ser como era.....por que se eu e alguns quisessem que voltasse a ser, contudo são mais os que fazem para que ele esteja como está actualmente.

Som diferente , droga a mais , publicidade a mais, comércio inevitável, espírito nenhum.....é triste mas é assim.

A partir do momento que se passa som do mais psicadélico que existe e as pessoas não conseguem ouvir......acabou o trance para mim.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

nunca mais vai ser o mm..... q saudades das festinhas dos anos 90.. (97, 98, 99) a partir dai começou a "evoluçao" e neste momento ta tudo como nos sabemos...... e com tendencia p piorar...

 

 

 

 

sera q agr c a proibiçao de fumar em algumas discotecas o ppl vai todo começar p as festas q sao ao ar livre??

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!