Jump to content
×
×
  • Create New...

Deuza

Elastik
  • Posts

    34
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Deuza

Contact Methods

Deuza's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Nos nossos dias é tão normal chegar a alguma loja/site e comprar um cd, que nem pensamos como é que ele lá chegou. Masterização, duplicação industrial, design gráfico, estampagem, promoção, distribuição, etc! Alguem pode explicar mais claramente estes passos?
  2. Decidi experimentar o I-doser. O unico efeito fisico que notei foi uma melhoria na respiração, tipo como se tivesse comido Halls Mentol Edit- Só usei os patches Anti-Sad e o 5HTP.
  3. Psysex and Rocky - Japanese awa (DNA remix)
  4. Agora ando numa de ouvir temas mais antigos. Os meus favoritos são dos anos 2003, 2004 e alguns de 2005. É a nostalgia a bater. É estranho pois ainda nem passaram 5 anos desde a primeira vez que ouvi este ou aquele tema!! As sonoridades belas, cheias de shalala e mensagens cósmicas trazem-me boas memórias e fazem-me sorrir. A par disso também estou a ouvir Armin van Buuren, Chicane, Thrillseekers, etc. Trance vocal melódico bem construido e límpido que me faz ficar em alta. A minha antiga paixão antes do psy. E porquê? Porque me sinto insatisfeita. Pessoalmente não gosto de muito do som que se faz agora. Falta-lhe originalidade e acima de tudo espiritualidade! Para muitas cabecinhas o "Está na moda = Tem qualidade" A nivel de originalidade/criatividade: quando o meio cresce a criatividade morre um bocado porque todos acabam por se copiar uns aos outros. Quem anda na vanguarda produz um novo sucesso, novo som, nova técnica e quem está um passo atrás corre a copiar na busca do mesmo sucesso. Por vezes a inovação surgem pelas mãos de quem está fora do meio e traz algo novo para a cena.
  5. Não posso!! Bem pessoal produtor toca a aplicar estas freqs na música!! Joy frequencies
  6. Deuza

    Headroom

    O som é muito parecido com Protoculture! Mas ainda lhe falta algo
  7. NL: Protoculture - Nexus 6 (remix) Nostalgia!
  8. Há muitos livros ocultos e bem iluminadores. Alguns pertencem a coleccionadores ou estão bem guardados. Não os encontras nas livrarias e muito menos nas bibliotecas municipais. Ah... pois! Encontras facilmente o livro de São Cipriano! Mas esqueçe esse
  9. Deus e Diabo representam apenas dois caminhos para a evolução, um pelo "suposto" bem e outro pelo mal. Conheçe os dois e depois escolhe ....o caminho do meio. Balance between good and evil
  10. NL: Domino - A star is born
  11. Adorei a UHC!! A primeira vez q ouvi foi num video no space das Tamigani. Grande som
  12. Killer!! É daquelas q se ouvem do principio ao fim. Vai arrasar.