Jump to content
×
×
  • Create New...

30 e 31 de Março 07 - Astral Projection Tour


D_Man
 Share

Recommended Posts

Ao que sei os Astral Projection quando foram contactados por a Organizacao foi para efectuar Live Act aquando da confirmacao do booking a symbiosys recebeu por parte dos Astral projection um rider tecnico que para quem nao sabe é a lista de material a ser usado por o artista neste caso ASTRAL PROJECTION

Como EU e o D_MANIAC tivemos acesso a essa lista passo a referir todo o material pedido pela dupla que compoe Astral Projection para a actuacao nos dois eventos

 

2 Leitores Pioneer Cdj 1000mk2

1 Mesa de mistura Pioneer Djm600

1 Mesa de mistura Mackie 24 pistas ou semelhante

2 Norldleads

1 Teclado midi Edirol

Respectiva cablagem

 

Como eu pude constatar 70% deste material foi alugado em vao pois nem lhe meteram as maos em cima

E o Galactic quando refere que nao lhes da o direito de terem tal comportamento tem mta razao sao pagos para trabalhar e serem os reis da festa e nao serem alvo de chacota como aconteceu por parte de mto pessoal do publico que se apercebeu da triste situacao . Mas todos diferentes todos iguais o que para uns é perfeitamente normal para outros nao .

Link to comment
Share on other sites

d moon, na volta essa lista deles era outra...

 

2 litros de JB

2 gramas daquilo que faz sorrir

e no fim um par de estalos no focinho para nao voltarem a fazer a figura que fizeram.... :mellow:

 

ps / enquanto estes tem tudo e nao usaram nada... ah outros que vao para festas pekenas perguntar quem eh que o director de palco.... (private joke)

Link to comment
Share on other sites

 

TOMARAM MTOS ATINGIR LIMITES A NIVEL DE QUALIDADE MUSICAL KE OS ASTRAL TEM RESUMINDO ELES COM UM CD SE CALHAR PASSAM MELHOR MUSICA QUE MTOS COM MAKINAS A FRENTE DOS OLHOS CONSEGUE FAZER. ao menos o live Pa nao berrou como ja vi a muitos artistas acontecer.

 

Tu a defenderes Astral... incrivel! Estou tão orgulhoso de ti! snif!

 

Hehehehehe

 

lolol werebear o gnommos curte tudo menos full on

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

d moon, na volta essa lista deles era outra...

 

2 litros de JB

2 gramas daquilo que faz sorrir

e no fim um par de estalos no focinho para nao voltarem a fazer a figura que fizeram.... :mellow:

 

ps / enquanto estes tem tudo e nao usaram nada... ah outros que vao para festas pekenas perguntar quem eh que o director de palco.... (private joke)

 

LOL!isso esta-me a fazer lembrar algo! :lol::lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Estive em Astral Projection em Lisboa e gostaria de comentar algumas das coisas que aqui foram escritas.

 

Primeiro, estou em desacordo quanto á opinião que o set dos astral não foi um live. Ou seja: pelo facto de não utilizarem Nord Leads, Rolands, e afins, faz deles uma farsa? Afinal quantos artistas estão a substituir os tais analógicos virtuais (aproveito para referir que estes foram criados em 1995, em substituição dos sintetizadores modulares utilizados nos primórdios do Trance) por laptops com plugins e aplicações de áudio digital. Por acaso já ouviram falar de ProTools e Cubase? Esta substituição não é ao acaso, pois estas aplicações são muito mais fáceis de manipular ao vivo e a margem de erro é muito menor.

 

Em muitos casos, os Nord Leads e afins, estão lá como backup; caso a placa do computador queime, etc. Talvez sejam estes os casos que alguns referem como live PA que “berram” a meio...

 

O que me parece, e desde já as minhas desculpas caso isto vá ofender alguém, é que muitos músicos portugueses continuam agarrados a máquinas que vão ficando cada vez mais ultrapassadas e depois acham que os outros (porque recorrem a novos métodos de tocar ao vivo) estão a aldrabar o publico.

 

No que respeita ao set dos Astral, apenas tive oportunidade de observar o ecrã do laptop por duas ocasiões, e em ambas consegui ver as aplicações a correr... enfim, o que dizer...

 

Em segundo, realmente foi notório que os Altral Projection estavam num estado lastimável. Mas de quem será a culpa? Uma vez ouvi um tour manager que dizia: os músicos são como as crianças, precisam de babysitting. Ou seja: a organização não terá a sua parte de culpa? Na falta de um tour manager que tenha os músicos sob controle, não cabe à organização a responsabilidade naquilo que os músicos bebem ou metem? A meu ver, eles foram um bocado ingénuos, acharam que estavam entre boa gente e foram bebendo e metendo tudo o que lhes ofereciam. Depois o resultado foi o que se viu...

 

Por último, queria dizer ao D-Maniac uma coisa: entendo pelos teus comentários, embora que de uma forma dissimulada, pretendes dizer que foste o rei da festa. Procura o reconhecimento pelo que fazes, não pelos erros dos outros.

 

Este tópico leva-me a concluir uma coisa: o carneirismo em Portugal é transversal; atravessa todas as classes e estratos sociais. É uma pena.

 

Fiquem bem!

Link to comment
Share on other sites

ate gosto de goa o were bear, mas axo ke o ke ta aki em causa e ke mtos ja fizeram live Pa e nimguem os andou a deitar abaixo o trabalho deles e jardados tb de certeza ke a mtos ke tocam e nao e por isso que deitam a baixo ainda para mais como disse eles teem som antigo mas ke a nivel de futurismo ta mto a frente eu tive la e curti bue :) e tive a falar com um deles ke ate me pareceu bem simpatico. axo ke em vez de criticas devemos todos e olhar por nos e ja ke alguns nao gostaram podem sempre tentar fazer melhor du ke o ke viram.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Acredito que a motivação deste review é dár a conhecer um pouco do lado mais técnico daquilo que acontece no palco, e que para a maioria das pessoas é pouco importante ou simplesmente desconhecido.

Se durante um live act o CD estivesse riscado (foi pena que não estivesse) pergunto-me se alguem percebesse que lhe estavam a dar gato por lebre.

 

Não faz mal a ninguém perceber um pouco mais sobre aquilo que consome.

Pode haver muita gente que não se importe com essas questões desde que o som esteja bom, mas aprender é sempre importante.

 

digo eu...

 

:huh:

 

 

 

A Melicia aconteceu isso na primeira sinergia,,, foi giro foi.. :lol:

 

Mais giro foi ver que quase ninguem notou.. ou pelo menos nao deram por isso..

 

 

 

 

 

 

 

 

e quanto ao tópico..

 

 

 

Se em vez de 2 garrafas de Jb tivessem sido 2G de MD...

 

 

 

 

Ninguem se queixava.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

 

Por último, queria dizer ao D-Maniac uma coisa: entendo pelos teus comentários, embora que de uma forma dissimulada, pretendes dizer que foste o rei da festa.

 

 

Ve se msm que nao conheces o Manel, para tares a dizer uma coisa destas...

 

 

 

 

Procura o reconhecimento pelo que fazes, não pelos erros dos outros.

 

 

 

Reconhecimento, ele ja tem que chegue e sobre, nao precisa de arranjar outras maneiras que nao a sua musica, o seu saber a nivel de produçao e a sua postura para o alcançar..

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

 

A Melicia aconteceu isso na primeira sinergia,,, foi giro foi.. :lol:

 

Mais giro foi ver que quase ninguem notou.. ou pelo menos nao deram por isso..

 

 

eu reparei.. ui foi a puxa-la

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

Por último, queria dizer ao D-Maniac uma coisa: entendo pelos teus comentários, embora que de uma forma dissimulada, pretendes dizer que foste o rei da festa. Procura o reconhecimento pelo que fazes, não pelos erros dos outros.

 

Este tópico leva-me a concluir uma coisa: o carneirismo em Portugal é transversal; atravessa todas as classes e estratos sociais. É uma pena.

 

Fiquem bem!

 

 

opaaaa mete te em kasa kriaste um nick so pa vires dizer esse tipo de cenas deixa me rir (È de deskonfiar nao keres dar a kara è):lol:

km o myrah disse e mt bem vesse mesmo k nao konheces o manel e ao veres os komentarios dele vens dizer uma koisa dessa È porke es mesmo ignorante e nao sabes o verdadeiro sentido das palavras!!!!realmente ha pessoas mesmo otarias!!!

ahhhhh e ele ja tem rekonhecimento k xegue nao precisa nem nunka precisou de se gabar do k È k seja !!!

tu È k es um grande artista :lol::lol::lol: e em relacao a esta bela frase:

 

"Primeiro, estou em desacordo quanto á opinião que o set dos astral não foi um live. Ou seja: pelo facto de não utilizarem Nord Leads, Rolands, e afins, faz deles uma farsa? Afinal quantos artistas estão a substituir os tais analógicos virtuais (aproveito para referir que estes foram criados em 1995, em substituição dos sintetizadores modulares utilizados nos primórdios do Trance) por laptops com plugins e aplicações de áudio digital. Por acaso já ouviram falar de ProTools e Cubase? Esta substituição não é ao acaso, pois estas aplicações são muito mais fáceis de manipular ao vivo e a margem de erro é muito menor.

 

 

 

xiiii naoooo a gente nunka ouviu tal koisa o k È o protools e cubaseee???? :wacko:

viste as musikas a korrer no cubase e pa ti ja foi live e por akaso nao reparaste k eles tinham o cd km a musika deles no cdj e k desligaram o pc antes de akabar o live ????

ahhh e tb nao reparaste neles a darem lhe a serio nos vst È por isso k nem precisaram de makinas :lol::lol: !!(alem k foram eles k pediram)

por amor de deus as unikas koisas k eles faziam era fazerem zoom devia ser pa ver se as ondas tavam alinhadas :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Estrelinha.. defende quem bem tu quiseres.. mas sem ofender, nem chamar nomes..

 

 

Até porque ninguém sequer se dirigiu a ti.

 

 

 

Let´s Chill Out Ok.

 

 

 

Falem mal uns dos outros á vontade... mas com prudência nas adjectivações B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Bem ..eu nao fui a festa e tal!

Mas gostava de saber pk é que o reviews dao sempre nisto! desatinos ..... gostava de saber como foi a prestaçao de tds ! so se fala dos astrais (e nem seker filmaram a keda, isso era de louvar), e o k fizeram e nao fizeram, de desgraças !

Kual foi o ponto alto da noite?(positivo,sem ser os astrais sairem do palco)

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Estive em Astral Projection em Lisboa e gostaria de comentar algumas das coisas que aqui foram escritas.

 

Primeiro, estou em desacordo quanto á opinião que o set dos astral não foi um live. Ou seja: pelo facto de não utilizarem Nord Leads, Rolands, e afins, faz deles uma farsa? Afinal quantos artistas estão a substituir os tais analógicos virtuais (aproveito para referir que estes foram criados em 1995, em substituição dos sintetizadores modulares utilizados nos primórdios do Trance) por laptops com plugins e aplicações de áudio digital. Por acaso já ouviram falar de ProTools e Cubase? Esta substituição não é ao acaso, pois estas aplicações são muito mais fáceis de manipular ao vivo e a margem de erro é muito menor.

 

Em muitos casos, os Nord Leads e afins, estão lá como backup; caso a placa do computador queime, etc. Talvez sejam estes os casos que alguns referem como live PA que “berram” a meio...

 

O que me parece, e desde já as minhas desculpas caso isto vá ofender alguém, é que muitos músicos portugueses continuam agarrados a máquinas que vão ficando cada vez mais ultrapassadas e depois acham que os outros (porque recorrem a novos métodos de tocar ao vivo) estão a aldrabar o publico.

 

No que respeita ao set dos Astral, apenas tive oportunidade de observar o ecrã do laptop por duas ocasiões, e em ambas consegui ver as aplicações a correr... enfim, o que dizer...

 

Em segundo, realmente foi notório que os Altral Projection estavam num estado lastimável. Mas de quem será a culpa? Uma vez ouvi um tour manager que dizia: os músicos são como as crianças, precisam de babysitting. Ou seja: a organização não terá a sua parte de culpa? Na falta de um tour manager que tenha os músicos sob controle, não cabe à organização a responsabilidade naquilo que os músicos bebem ou metem? A meu ver, eles foram um bocado ingénuos, acharam que estavam entre boa gente e foram bebendo e metendo tudo o que lhes ofereciam. Depois o resultado foi o que se viu...

 

Por último, queria dizer ao D-Maniac uma coisa: entendo pelos teus comentários, embora que de uma forma dissimulada, pretendes dizer que foste o rei da festa. Procura o reconhecimento pelo que fazes, não pelos erros dos outros.

 

Este tópico leva-me a concluir uma coisa: o carneirismo em Portugal é transversal; atravessa todas as classes e estratos sociais. É uma pena.

 

Fiquem bem!

 

....sim carneirismo .....realmente muita lã tem o teu post!!!!! se alguem aki disse ke eu fui o rei nao fui eu , foste tu ...Obrigado :lol::lol::lol:

 

se keres ke te diga tou me a cagar se sou rei de alguma coisa , vivemos numa democracia e titulos de realeza nesta sociedade nao valem grande coisa :D:D

 

Cubase e Pro Tools sim sei o ke é ....uma palavra ke ouviste ah pouco e ke sabes ke tem a ver com produção, e ke por acaso sao dois programas com os kuais trabalho ah anos!!!!! :lol::lol:

 

Ah e o problema nao foi estarem la as Nordleads ou assim , foi o facto de ELES TEREM PEDIDO as Nordleads se bem ke tb nao me afecta...alias muito pouco do ke excreveste me afecta!!!!! :rolleyes::rolleyes:

 

PS.: Resolvi vir escrever este post de merda , porque realmente com um comment como o teu , so se pode responder de maneira identica!!!!! Tou me muito sinceramente a cagar se vou expulso do elastik ou nao , porke realmente este Forum nao passa como ja disse de uma makina de lavar!!!!! :glare::glare:

 

 

 

- Mas Agora a falar de maneira mais seria e apenas para akeles ke merecem , nao pretendo armar me em nada ke nao sou , considero me ate uma pessoas bue simples e modesta , e no respeita ah musica faço a por mero gosto e nao preciso de reconhecimento de niguem para me sentir bem comigo proprio!

Vim simplesmente comentar akilo ke vi e de uma certa forma alertar para o ke aconteceu!

 

O pessoal as vezes keixa se de cenas nas festas ke nem importam e de repente um gajo vem ca revelar algo ke diz respeito ao publico ke obviamente foi o mais enganado e (la esta) como sou musico e tokei , e muito facil pensar ke ando atras de portagonismo!!!!!!!!!

 

pensei bem no ke dizem no ke respeita as minhas intençoes!!!!!!!!!

 

Portem se bem

Link to comment
Share on other sites

Bem ..eu nao fui a festa e tal!

Mas gostava de saber pk é que o reviews dao sempre nisto! desatinos ..... gostava de saber como foi a prestaçao de tds ! so se fala dos astrais (e nem seker filmaram a keda, isso era de louvar), e o k fizeram e nao fizeram, de desgraças !

Kual foi o ponto alto da noite?(positivo,sem ser os astrais sairem do palco)

 

kiss&peace

 

 

la nisso tens razao a povo mata-se por umas festinhas i por uns lives pa que ja sao muitos se fossemos todos ligar a isso ui iui ui o que era deste mundo. haja :peace:

 

 

haztaॐ

Link to comment
Share on other sites

 

 

Por último, queria dizer ao D-Maniac uma coisa: entendo pelos teus comentários, embora que de uma forma dissimulada, pretendes dizer que foste o rei da festa. Procura o reconhecimento pelo que fazes, não pelos erros dos outros.

 

 

Fiquem bem!

 

 

Tenho que estar deacordo eraserhead

 

Sempre foi assim quem semeia ventos colhe tempestades -_-

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Bem ..eu nao fui a festa e tal!

Mas gostava de saber pk é que o reviews dao sempre nisto! desatinos ..... gostava de saber como foi a prestaçao de tds ! so se fala dos astrais (e nem seker filmaram a keda, isso era de louvar), e o k fizeram e nao fizeram, de desgraças !

Kual foi o ponto alto da noite?(positivo,sem ser os astrais sairem do palco)

 

kiss&peace

 

sempre que áh confronto de ideias e opiniões existe a tendencia a ficarmos entusiasmados e a sentir ataques ao ego por vezes mal interpretados (sim porque isso aqui é quase obvio), que tendem a subir para um nivel acima tentando os intervenientes dar motivos e factos do porquÊ dos seus comentarios e defendendo a sua opinião ate ao limite!

 

é giro, pode soar mal a alguns mas é tudo pancadinhas de amor... tb faz parte!

 

siga! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:lol2: :lol2: :lol2::D e vivó elastik a nova REVISTA COR DE ROSA!!!! :wub::lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

oh leonor... da pa por?? ahahahahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

a ti n sei se deixo :P darkadelikas do norte...bah :glare: hihihihih!

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Estive ontem a falar aqui com o técnico de som que fez a festa, e contou-me que grande parte do suposto live foi feita com um ipod!!!

 

Além de banhada tb ouviram MP3!!!

 

MEGA LOL

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Estive ontem a falar aqui com o técnico de som que fez a festa, e contou-me que grande parte do suposto live foi feita com um ipod!!!

 

Além de banhada tb ouviram MP3!!!

 

MEGA LOL

 

:lol:

 

:wacko::wacko::wacko::wacko:

 

minha nossa..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Estive ontem a falar aqui com o técnico de som que fez a festa, e contou-me que grande parte do suposto live foi feita com um ipod!!!

 

Além de banhada tb ouviram MP3!!!

 

MEGA LOL

 

:lol:

 

:wacko::wacko::wacko::wacko:

 

minha nossa..

 

Pois...eles levam o live todo numa pen... :ph34r:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Estive ontem a falar aqui com o técnico de som que fez a festa, e contou-me que grande parte do suposto live foi feita com um ipod!!!

 

Além de banhada tb ouviram MP3!!!

 

MEGA LOL

 

:lol:

 

:wacko::wacko::wacko::wacko:

 

minha nossa..

 

Pois...eles levam o live todo numa pen... :ph34r:

 

:o:lol::lol::lol:

 

Quem pod, pod.

Link to comment
Share on other sites

bem ao menos a música era boa.. melhor k mts festas k jah fui

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Mas foi anunciado live , certo ?

Pois bem eu estive na festa a trabalhar e posso garantir que os "meninos" Astral não se foram a rir pois o contrato era live e não dj-set. Não te posso dizer como foi ao certo pois tb não sei mas sei que não receberam tudo. Quanto ao resto posso te dizer que se pensavam que os Portugueses são "otários" mudaram de ideias pq mesmo durante o live um deles ouviu o que não queria... E mais não é só por se ter nome que se pode faltar ao respeito das pessoas que lhes dão trabalho ou seja o publico, ai sim foi uma tremenda falta de respeito. Abraços

Link to comment
Share on other sites

iPod?

Ahah :ph34r:

 

Primeiro, estou em desacordo quanto á opinião que o set dos astral não foi um live. Ou seja: pelo facto de não utilizarem Nord Leads, Rolands, e afins, faz deles uma farsa? Afinal quantos artistas estão a substituir os tais analógicos virtuais (aproveito para referir que estes foram criados em 1995, em substituição dos sintetizadores modulares utilizados nos primórdios do Trance) por laptops com plugins e aplicações de áudio digital. Por acaso já ouviram falar de ProTools e Cubase? Esta substituição não é ao acaso, pois estas aplicações são muito mais fáceis de manipular ao vivo e a margem de erro é muito menor.

so uma pequena correcçao neste post do eraserhead:

os synths VA's nao foram criados para substituir os synths modulares mas sim para "tentar" substituir os synths analogicos (p.e. o Korg mono/poly,Jupiter 8,etc) e tambem para acabarem com os complicados menus e quase inexistencia de knobs dedicados ás funçoes + basicas,que predominavam em grande parte dos synths digitais populares na altura (Dx7 e semelhantes).

uma boa alternativa aos modulares é sem duvida o nord modular,mas esse foi criado mais tarde.

Link to comment
Share on other sites

Não batam mais no ceguinho como ja disse a musica deles ta a anos luz da musica feita por alguns produtores. B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Não batam mais no ceguinho como ja disse a musica deles ta a anos luz da musica feita por alguns produtores. B)

O que é que o cu tem a ver com as calças?

 

Pois...

Gnommos aqui ninguem está a dizer que eles fazem musica má ou mal feita...mas sim que não foram profissionais e sinceramente desiludiram com a atitude que tiveram.

Se gostaste do live deles ainda bem, mas não temos todos que concordar contigo.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Andam a brincar aos dj's é o k é... :excl:

 

a produção (com qualidade) está lá mas um Live Act não é um Live PA...

 

Lembrem-se é de um pormenor... nós mimamos estes supostos grandes artistas que de grande só resta o nome! :ph34r: fazia-lhes bem um bocadinho de humildade e respeito pelo publico... afinal somos nós que lhes pagamos

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Amigos MeM E Ganeisha o ke eu kero dizer e ke de certeza que ja mtos amigos vocos devem ter feito Live Pa e nimguem veio aki deitar tanto a baixo. B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Amigos MeM E Ganeisha o ke eu kero dizer e ke de certeza que ja mtos amigos vocos devem ter feito Live Pa e nimguem veio aki deitar tanto a baixo. B)

Acho que não estás a ver a diferença entre o que é um Live PA e o que é um CD com um live pré - gravado em MP3 a tocar num iPod...

Já vi vários artistas nacionais a fazer Live PA, o qual é anunciado, e em que o Produtor Mixa as suas próprias malhas como se de um DJset normal se tratasse... Não tem nada a ver o que aconteceu com o que falas de Live PA, nada, quilometros de distância.

 

Mas a novela não acaba aqui...mega lol... isto não tem fim.

 

Hoje sob da história completa (pelos próprios protagonistas) e só vos digo que um dos Astral Projection ainda levou um par de solhas nas trombas à pala de andar a gozar com as pessoas, e foi feita uma queixa junto da editora.

 

-"WHERE IS MY MONEY!"???!!!

-"WHERE IS MY LIVE ACT"???!!!

-"I WANT MY MONEY"!!!! IM FROM ISRAEL"???!!!

-"OH YEAH; AND IM FROM PORTUGAL"!!!! >>> (seguido de duas solhas)

 

SUPER HIPER MEGA LOLADA

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Acho que não estás a ver a diferença entre o que é um Live PA e o que é um CD com um live pré - gravado em MP3 a tocar num iPod...

 

 

CD a tocar num iPod? Mas a Apple já lançou um cdPod e ninguém me avisou? :o

Link to comment
Share on other sites

Amigos MeM E Ganeisha o ke eu kero dizer e ke de certeza que ja mtos amigos vocos devem ter feito Live Pa e nimguem veio aki deitar tanto a baixo. B)

Acho que não estás a ver a diferença entre o que é um Live PA e o que é um CD com um live pré - gravado em MP3 a tocar num iPod...

Já vi vários artistas nacionais a fazer Live PA, o qual é anunciado, e em que o Produtor Mixa as suas próprias malhas como se de um DJset normal se tratasse... Não tem nada a ver o que aconteceu com o que falas de Live PA, nada, quilometros de distância.

 

Mas a novela não acaba aqui...mega lol... isto não tem fim.

 

Hoje sob da história completa (pelos próprios protagonistas) e só vos digo que um dos Astral Projection ainda levou um par de solhas nas trombas à pala de andar a gozar com as pessoas, e foi feita uma queixa junto da editora.

 

-"WHERE IS MY MONEY!"???!!!

-"WHERE IS MY LIVE ACT"???!!!

-"I WANT MY MONEY"!!!! IM FROM ISRAEL"???!!!

-"OH YEAH; AND IM FROM PORTUGAL"!!!! >>> (seguido de duas solhas)

 

SUPER HIPER MEGA LOLADA

 

e muito sorte tem eles que ja passamos a Inquisicao, senao ainda iam para a fogueira >P :lol:

Link to comment
Share on other sites

tive pena de não os ter visto ao vivo (mesmo até um live P.A. ja me deixava contente)

... sou um grande fan do som deles

e são dos poucos produtores antigos que não perderam a identidade e

continuam a produzir akilo em que sempre me habituaram...

 

quanto a ja nao sei kem ke axa o som deles repetitivo ou estagnado dos anos 80...

é por isso ke gosto do som deles! não perderam a identidade...

goa trance é akilo ke eles fazem... (se tu não gostas ja é outra coisa)

pra mim é mil vezes melhor que qualquer album que saia hj...

pelo menos os albuns que saiam agora nem seker me dou ao trabalho de ouvir

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do Live de ASTRAL e posso dizer que foi Live pelo menos na primeira meia-hora. (até se enganaram numa faxa). Passaram muito som antigo contudo esperava mais. People can fly, Mahadeva, Aurora Boreallis,Searching for ufo, etc. O novo ou mais recente foi basicamente uma musica do Amen e mais umas quantas que devem ser do álbum que vai sair pois não conhecia , mas tiro o chapéu pois continuam sempre na mesma onda ao que nos têm vindo a habituar. De lamentar sim, o outro elemento não estar muito tempo no palco contudo para ouvir o que se gosta nem que seja eu a passar som portanto não sei para quê tanta discussão. (O importante é o gajo ou a música que ele faz?? Se Ainda fosse a Miranda?!?! :wub: ) Quando pagam é para vêr ou ouvir?? As duas coisas, penso eu. Ouvir ouviram e vêr viram os 2 e durante mais tempo só 1.

Gostei muito da parte final de d-man e não sei se era da moca mas adorei o som de d-moon. Fez-me lembrar o psicadelismo das músicas do Paulo cego.

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

O Paulo cego é que nunca entendeu muito bem o que é que a Miranda tem assim de tão especial :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

O futuro das festas no mato estrá nos ipods.......vários carros artilhados e o ipod a emitir em sintonia para uma frequencia rádio.....é a puta da loucura.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Paulo cego é que nunca entendeu muito bem o que é que a Miranda tem assim de tão especial :gap:

 

indeed loool... eu aki a tempos perguntei a miraculix sobre ela, visto ke ele tambem é sueco disse só :"she is phat and older" eu tambem tinha a ideia ke miranda era um granda avião...por fotos ke ja tinha visto na net :P (secalhar ja são de a uns anos)

Link to comment
Share on other sites

mirandauw9.jpg

 

Desculpa... era era um caça de guerra... ela e as suas Mirandettes

 

 

E tinha alta sonoro :D

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ja tivemos mais longe de ter animadoras assim nas festas ahahahaha :D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Mas nao sao so os astral projection que fazem dessas coisas....lembro me de uma festa em 2004, a 2festa da psyriver, em que o SPACE BUDHA tambem nos pediu uma mesa com 32 canais, virus , etc e tal usou 2 canais e fez o "live" quase de maos nos bolsos(talvez tivesse pouca gente a festa , mas os que foram mereciam mais respeito deste artista).Deixo tb esta pequena historia sobre esta festa...MEKKANIKKA fez o djset durante a noite e foi descansar um pouco para de manha vir fazer o live, devido a pouco aderencia da festa, era nos impossivel pagar o live , como tal na altura optamos pela quebra de contrato, quando fui falar com ele, tentar explicar a situaçao ,pagar o valor da quebra desse contrato, ele pediu me para o levar a festa (disse me tambem que ja previa algo do genero), pois bem chegou a festa e amigos , quem la esteve pode se, lembrar ou tentar daquela hora que ele nos ofereçeu, quer a organizaçao , quer as poucas pessoas na festa, nao é por isto que é mais profissional que Space Budha ou Astral , mas nessa festa foi , nao por tocar o live pela metade do preço, mas sim pelo modo como esteve em palco e a realmente usar toda a "maquinaria" que ele "nao" nos pediu!!Ainda tive a oportunidade de dizer umas verdades ao Eliad e de ja ter recebido o Mekkanikka na minha casa , desta vez so como turista(veio ao up and down para tocar) e amigo.

Mas pronto ja tao avisados SPACE BUDHA é tipo ASTRAL!!!

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

mirandauw9.jpg

 

Desculpa... era era um caça de guerra... ela e as suas Mirandettes

 

 

E tinha alta sonoro :D

 

Eu agora smp que for tocar para alem de pedir maquinas e cahet, peço duas bailarinas!!LOOOOL!Fica ja o aviso ás organizadoras!! :lol::lol::lol::lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

o mekkanikka eh um gajo altamente

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!