Jump to content
×
×
  • Create New...

Festa Dia 31 \ Sintra


Master mind
 Share

Recommended Posts

(cosmicbeats) and friends! 31 março

amigos vai-se realizar uma free party, no proximo dia 31 de março em sintra

mais infos estarão disponiveis em breve, qualquer duvida contactem: 917472181 ou 933315749 ou ainda bambinuss@hotmail.com. Apareçam... :blink:

 

Local: fornos da cal / sintra

 

Na A5 sais na indicação malveira, da malveira, segues indicação cabo da roca.

depois vira-se na indicação vale de cavalos, no cruzamento vira-se a esquerda e depois é so seguir as nossas setas e estás na festa. Boa festa apareçam!

 

mais infos em breve!

Link to comment
Share on other sites

poizé, existe aki uma festarola neste dia e tb em sintra... =| sirious trouble! vamos ver se da pa mudar datas informaçoes em breve continuem espreitando!

Link to comment
Share on other sites

Festa (cosmicbeats) and friends!

amigos vai-se realizar uma free party, no proximo dia 31 de março em sintra

mais infos estarão disponiveis em breve, qualquer duvida contactem: 917472181 ou 933315749 ou ainda bambinuss@hotmail.com. Apareçam... :blink:

 

Local: fornos da cal / sintra

 

 

 

 

 

ai ai ai ...ainda n recuperei duma ...ja tenho de ir a outra....

 

katximbas...tamos la...ehehhehe

 

:party:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

Fornos da cal????????????

 

E que tal informarem-se melhor das coisas???? :glare:

 

Nesse mesmo sítio será a festa de dois dias da luau productions!!!!!

Que falta de respeito, para além do mais, a luau tem todas as licenças tiradas para a realização da festa, incluindo dos donos das terras, coisa que duvido que vocês tenham, já que não se passam licenças a duas orgs diferentes para duas festas no mesmo dia no mesmo sítio...

 

Se já havia festas a mais nos mesmos dias, só me faltava mesmo ver isto, duas festas no mesmo sítio, incrível!!! :glare:

 

Respeitem para serem respeitados!!!

Link to comment
Share on other sites

Fornos de Cal??!!!

 

Dssss!!

 

Não curto mm nada esse place!! Já gostei mto mas ultimamente tem sido para eskecer!!

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Não queremos criar atritos com ninguém, simplesmente a nossa festa já está anunciada à algum tempo, tem alguns encargos devido ao line-up que vamos apresentar, tratámos de todas as licenças, e já estamos à uma semana a trabalhar no spot para proporcionar uma boa festa, e até existe aki no elastik um "concurso" para oferecer duas entradas... Logo não acho justo estarem a anunciar uma festa para o mesmo sítio!!

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=7567

 

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

acho estranho uma festa de dois dias se realizar no sitio onde vamos fazer a nossa! quilo é um espaço pequeno nem da para mta gente, sintra é mto grande! de qualquer das maneiras tenho amigos que vão tocar na vossa, vou confirmar isso e depois comunico.

 

 

abraço..

Link to comment
Share on other sites

acho estranho uma festa de dois dias se realizar no sitio onde vamos fazer a nossa! quilo é um espaço pequeno nem da para mta gente, sintra é mto grande! de qualquer das maneiras tenho amigos que vão tocar na vossa, vou confirmar isso e depois comunico.

 

 

abraço..

 

 

Tens amigos que vão tocar na festa da luau e mesmo sabendo que é em Sintra iam marcar outra para lá??? :blink::blink::blink:

 

Pelo que sei, existe um line-up já feito, desde as 22.00h de sexta, até às 17.00h de domingo, logo será dificil juntar mais pessoas...

Link to comment
Share on other sites

Master mind pensa melhor nas coisas, realmente a outra festa parece-me bem mais elaborada e com o cartaz anunciado a algum tempo.

Link to comment
Share on other sites

pois mas nos nem temos nada confirmado, eu disse que quarta se sabia mais alguma coisa, não haverá festas em cima de festas estejam descansados...

 

no competitions :) e alem do mais o vosso sitio não está especificado nao diz la fornos da cal, diz seguir as setas... dai n saber se os meus amigos iam la tocar como disse sintra é mto grande...

Link to comment
Share on other sites

PPL

 

Todos em comunhão a tentar expulsar a XUNGARIA k vai para sintra fazer merdum!!

 

É mesmo verdade ppl...

 

Deixo aki um apelo a todos para nos juntar-mos nesta e nas proximas festa em Sintra e tentar combater o mau Ambiente que por la se vive nos tempos k decorrem!!

 

Sintra tens os melhores places para fazer festas k conheço e se não formos nós a cuidar deles tb decerteza que não são akeles xungas k so pensam em roubar e estragar as mokas ao ppl que o vao melhorar!!!!

 

O ppl aki mal veja alguma cena de estranho, alguem a passar mal, alguem a ser roubado etc, por favor comunikem a ocurrencia de imediato á org para k o ppl junto consiga fazer a diferença!!

 

Foi um aparte.. espero k me tenham percebido!!

 

BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa

 

Abraçossssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

o peeps k conheço k vai tocar no luau n vai tocar na nossa, uma festa n tem nem vai ter nd a haver uma com a outra, n temos intenção nenhuma de "roubar" ppl para a nossa festa. Sinceramente n percebo os atrofios...simplesmente combinamos com alguns amigos juntar o sound system em sintra no fim de semana e quem quiser apareçe de boa onda e sorriso na cara e será recebido da mesma forma! Se voces forem para os fornos da cal nos arranjamos outro sitio sem problema, sintra e mto grande, e de todos suponho eu....

 

 

 

Sem má ondas... :console:

Link to comment
Share on other sites

O que acho estranho é ele ter amigos que vão lá tocar e ao mesmo tempo não sabe que há la festa...

 

eu não acho nada estranho.

 

eu fui informada que a festa da luau ia ser na quinta do vasco... nada a ver com os fornos da cal.

 

acho piada aos meninos da luau falarem em respeito...

 

esses gajos devem-me 70 euros à 1 ano e meio e tão sempre com desculpas que não têm para pagar.

 

respeito :doh:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

O que acho estranho é ele ter amigos que vão lá tocar e ao mesmo tempo não sabe que há la festa...

 

eu não acho nada estranho.

 

eu fui informada que a festa da luau ia ser na quinta do vasco... nada a ver com os fornos da cal.

 

acho piada aos meninos da luau falarem em respeito...

 

esses gajos devem-me 70 euros à 1 ano e meio e tão sempre com desculpas que não têm para pagar.

 

respeito :doh:

 

E a casinha tá bonita? Têm de lá ir os metaleiros góticos limpar pros transeiros cagar.....deixar igual é o minimo que se pede, já pra não dizer que o dever é deixar melhor do que estava

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O que acho estranho é ele ter amigos que vão lá tocar e ao mesmo tempo não sabe que há la festa...

 

eu não acho nada estranho.

 

eu fui informada que a festa da luau ia ser na quinta do vasco... nada a ver com os fornos da cal.

 

acho piada aos meninos da luau falarem em respeito...

 

esses gajos devem-me 70 euros à 1 ano e meio e tão sempre com desculpas que não têm para pagar.

 

respeito :doh:

 

 

Tiveste tão mal agora. :o

 

-_-

Link to comment
Share on other sites

O que acho estranho é ele ter amigos que vão lá tocar e ao mesmo tempo não sabe que há la festa...

 

eu não acho nada estranho.

 

eu fui informada que a festa da luau ia ser na quinta do vasco... nada a ver com os fornos da cal.

 

acho piada aos meninos da luau falarem em respeito...

 

esses gajos devem-me 70 euros à 1 ano e meio e tão sempre com desculpas que não têm para pagar.

 

respeito :doh:

 

E a casinha tá bonita? Têm de lá ir os metaleiros góticos limpar pros transeiros cagar.....deixar igual é o minimo que se pede, já pra não dizer que o dever é deixar melhor do que estava

 

e fizes-te quote ao que eu disse porque???? tenho alguma coisa a ver com isso???

 

ja muito merda limpei eu. não é por ir lá a festas que tenho que limpar tudo. quem as faz que limpe. eu faço a minha parte, não sujo.

 

tou cansada é de ser tipo madre teresa de calcutá e ter que levar com os baralhos dos outros. têm problemas resolvam-nos... não tenho nada a ver com isso.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Acho um absurdo estarem a estragar um tópico duma festa com questões que dizem respeito a uma ou duas pessoas...

 

 

Ainda mais absurdo é estarem a dizer que esta festa ou aquela vai roubar pessoal a outra... :wacko: ainda estão nessa de marcar fins de semana? Tiraram a senha foi???? :lol:

 

Se calhar deviam era preocupar-se em fazer a melhor festa, cada vez que fazem uma...assim o pessoal estava sempre desejoso da próxima ;) hhhmmmm???? :rolleyes:

 

Aqui não há fins de semana de ninguém...o calendário é de todos!!!

 

 

Vamos lá a falar da festa em si...e não das novelas que rodam à volta da mesma...poxxxaaaaaa!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

 

eu fui informada que a festa da luau ia ser na quinta do vasco... nada a ver com os fornos da cal.

 

acho piada aos meninos da luau falarem em respeito...

 

esses gajos devem-me 70 euros à 1 ano e meio e tão sempre com desculpas que não têm para pagar.

 

respeito :doh:

 

 

Ó Ana, tás a falhar à grande, quem te informou q a festa ia ser na quinta do Vasco mentiu-te, até porque sabes bem os problemas que deu na ultima que lá se fez... E depois, se olhares bem para as indicações, vês bem onde é o spot, e se conheces bem Sintra, porque sei que conheces, sabes que as indicações são para os fornos...

 

E dps, a Luau é única e exclusivamente do Vasco, já teve outros sócios, mas à mt q é só dele, e tem apenas algumas pessoas a ajudá-lo, mas se te deve dinheiro, tens é de falar com ele e não vir dizer pa praça pública, acho eu...

 

Ninguém tem território marcado em lado nenhum, mas com a festa anunciada à já algumas semanas, com licenças e mts preparativos feitos, n acho nada normal virem marcar uma festa no mesmo dia e no mesmo sítio... Ainda para mais se a org tem amigos a tocar na da luau, n acho nada normal mesmo...

 

Cada um sabe de si, mas andar a pregar os plurs e companhia, e dps andarem-se a atropelar à toa, n é propriamente a minha visão do trance...

 

-_-

 

 

De qualquer maneira, se fizerem festa, só tenho a desejar-vos mt boa sorte!!

Link to comment
Share on other sites

eu não vou nem a uma nem outra mas tambem me disseram k a da luau fvai ser na quinta do vasco

resumindo ta aki uma salganhada das boas

Boa sorte

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

O que acho estranho é ele ter amigos que vão lá tocar e ao mesmo tempo não sabe que há la festa...

 

eu não acho nada estranho.

 

eu fui informada que a festa da luau ia ser na quinta do vasco... nada a ver com os fornos da cal.

 

acho piada aos meninos da luau falarem em respeito...

 

esses gajos devem-me 70 euros à 1 ano e meio e tão sempre com desculpas que não têm para pagar.

 

respeito :doh:

 

E a casinha tá bonita? Têm de lá ir os metaleiros góticos limpar pros transeiros cagar.....deixar igual é o minimo que se pede, já pra não dizer que o dever é deixar melhor do que estava

 

e fizes-te quote ao que eu disse porque???? tenho alguma coisa a ver com isso???

 

ja muito merda limpei eu. não é por ir lá a festas que tenho que limpar tudo. quem as faz que limpe. eu faço a minha parte, não sujo.

 

tou cansada é de ser tipo madre teresa de calcutá e ter que levar com os baralhos dos outros. têm problemas resolvam-nos... não tenho nada a ver com isso.

 

Hey calma gypsia.....disse apenas o que se passava naquele sitio, o quote foi apenas para reforçar as faltas de respeito ;)

 

A verdade é que aquilo tava um nojo a ultima vez que lá fui.....usar e estragar é o lema

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu sugeria darem um descanso a sintra para ver se a mitralhada deixa de aparecer por lá e se o sitio volta a ter a magia de antes -_-

 

e aparecam antes no festão que se vai realizar no tuatara no sabado :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

eu não vou nem a uma nem outra mas tambem me disseram k a da luau fvai ser na quinta do vasco

resumindo ta aki uma salganhada das boas

Boa sorte

 

As pessoas lançam o boato, e toda a gente acredita... Se existe uma rota dada pela org, não vejo onde está a confusão... Ou então querem arma-la a todo o custo... :glare:

 

Afinal a festa é no CascaiShopping, dentro do Mcdonald´s (agora quero ver se acreditam)!!! :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

epa o sitio foi confirmado por uam pessoa k vai la tocar por isso axo k não ia mentir

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

epa o sitio foi confirmado por uam pessoa k vai la tocar por isso axo k não ia mentir

 

É estranho porque ninguém nunca falou na quinta do vasco, até porque a ultima que lá se fez deu problemas e teve de acabar mais cedo...

 

As pessoas tiram conclusões precipitadas, e dps divulgam infos falsas, pq ninguém nunca falou noutro sítio sem ser o que está anunciado... Inclusivé a org nunca iria dizer aos djs um sitio errado... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Eu nem to preocupado até devia era tar calado e sossegado pork não vou poder ir mas segundo consta vai ser na Qta do Vasco por isso amanha logo se saberá onde vai ser……………

Desejo boa sorte e k tudo corra bem

PLUR

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Eu nem to preocupado até devia era tar calado e sossegado pork não vou poder ir mas segundo consta vai ser na Qta do Vasco por isso amanha logo se saberá onde vai ser……………

Desejo boa sorte e k tudo corra bem

PLUR

 

 

É isto que eu acho piada, neste fórum toda a gente curte andar a especular à toa e a fazer filmes onde não existem...

 

Existe um tópico para a festa da luau, q nem sequer é este, e mais, mesmo depois de já se ter dito mts vxs q é nos fornos da cal, inclusivé tenho lá estado a semana toda a ajudar, mesmo assim continuam as especulações... Não há mesmo mais nada a fazer... :glare:

 

Deixem este tópico para a festa que é suposto estar a anunciar...

E mt boa sorte pa vcs!!!

Link to comment
Share on other sites

concordo com o k-optik em relação aos topikos, tão com duvidas esclareçam-nas no topico dos luau.

 

a cosmic beats deseja a maior sorte pa luau, e queremos k saibam k nao haverá qualquer semelhança entre festas...

 

hj a nte as infos estão disponiveis da nossa festinha, ta toda a gente convidada... desde k venha com boa onda e com um sorriso na cara =)

 

 

ps: gypseia desc n ter mandado mail ontem, adormeci-me todo... faculdade n perdoa!!

Link to comment
Share on other sites

Entao ta aki uma coisa esperta ta fazer 2 festas no mesmo sitio e ainda por cima no sitio k é enfim entendam-se pork não sou o único k agora ficou baralhado com isto tudo

Boa sorte e k a mitralhagem não aparce k bem merecem

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Entao ta aki uma coisa esperta ta fazer 2 festas no mesmo sitio e ainda por cima no sitio k é enfim entendam-se pork não sou o único k agora ficou baralhado com isto tudo

Boa sorte e k a mitralhagem não aparce k bem merecem

 

Enfim, em relação a isso a Luau n pode fazer nada, a festa foi anunciada com alguma antecedência, tiraram-se licenças, trabalhou-se e mt no spot, e mesmo assim faz-se outra em sintra no mesmo dia... :glare:

 

Enfim, plur e shanti shanti... -_-

Link to comment
Share on other sites

boa sorte e k tudo corra bem

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Cosmic beats... uma das festas onde ouvi message to earth em Sintra, inesquecivel.

Mesmo nessa houve assaltos... Sintra é pra esquecer, temos pena.

Link to comment
Share on other sites

pois sintra é e sempre foi aquela cena, mas tanto em sintra como em qulquer festa de trance ha sempre possibilidade de haver porcaria... dai o meu apelo para esta: levem amigos, n conhecidos :)

Link to comment
Share on other sites

epa o sitio foi confirmado por uam pessoa k vai la tocar por isso axo k não ia mentir

 

É estranho porque ninguém nunca falou na quinta do vasco, até porque a ultima que lá se fez deu problemas e teve de acabar mais cedo...

 

As pessoas tiram conclusões precipitadas, e dps divulgam infos falsas, pq ninguém nunca falou noutro sítio sem ser o que está anunciado... Inclusivé a org nunca iria dizer aos djs um sitio errado... :blink:

 

 

pois quem me informou foi um amigo do vasco. alguem que o ajuda nas festas.

 

para alem disso tb foi um dos que vai lá tocar.

 

para piorar... 10 euros na clareira????? tá tudo doido.

 

 

mas voltando ao topico.......

 

 

sabado estou lá na primeira fila com o pessoal a curti-las. frees com respeito e limpinhas (sorry spock... depois explico) é o que o pessoal quer. :D

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

 

para piorar... 10 euros na clareira????? tá tudo doido.

 

sabado estou lá na primeira fila com o pessoal a curti-las. frees com respeito e limpinhas (sorry spock... depois explico) é o que o pessoal quer. :D

 

Os 10 euros, não são propriamente desejo de enriquecer ou de fazer lucro, mas sim poder ter segurança, polícia, e um line-up mais apelativo que os que normalmente se encontram nas frees de sintra...

 

Eu nem devia estar a meter-me pq sou apenas amigo e ajudo sempre que posso, mas tanta mesquinhice e tanta vontade de deitar as pessoas abaixo até me faz impressão... -_-

 

"frees com respeito e limpinhas"??? é o q mais se vê, e aliás o vasco nunca se oferece para ajudar em todas pois não?? Tantas energias negativas, não percebo bem porquê, assuntos inacabados talvez, mas que não pertencem aqui...

Link to comment
Share on other sites

não pertencem aki mas ainda dás conversa... ja chega não?

 

Amigos, a luau é uma coisa esta festa é outra k n tem nd a ver.....(shivamushroom)

o line up, n vou postar aki, so na festa, ya é tipo surpresa, mas vai valer a pena, vai ser á maneira da cosmic beats ;) posso dizer k vão aproximadamente 10 djs e 2 vj's!

vamos ter bar e se alguem tiver interessado em meter chaishop comunique comigo!

 

apareçam =)

 

duvidas liguem-me

Link to comment
Share on other sites

 

o line up, n vou postar aki, so na festa, ya é tipo surpresa, mas vai valer a pena, vai ser á maneira da cosmic beats ;) posso dizer k vão aproximadamente 10 djs e 2 vj's!

 

Entao assim o pessoal vai andar á :fishing:

Será que vem peixinho fixe?

Link to comment
Share on other sites

mas esta é akela de dois dias???

 

 

 

 

 

não esta é outro no mesmo fim de semana e no mesmo local(sintra) enfim duas festas perto uma da outra :mellow::glare::huh:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Ao que parece ha confusao na informaçao da festa... NAo vão pó norte sendo a festa no sul, ou vice versa...

Divirtam-se....:)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

eu ca acho que era como o ruvi diz, juntavam-se as orgs e as festas, aí sim era festa pa dois dias, pk cada lineup sozinho é mt canocha..., mas pronto... sn houver alternativa, espero que o ppl tenha juizo e na se meta em confusões. e se calhar era melhor uma org esclarecer com a outra cara a cara os sitios onde vao fazer a festa não pela net... pa pk na net é o diz k diss e anda-se a jogar ao quem é quem...

mm assim se na fosse pa tomar :( ainda dava um saltinho a esta :)

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Boas!!!

 

A Luau Productions tratou de todas as licenças necessárias, contratou segurança, um line-up que para além de apelativo, traz bastantes encargos, anunciou aqui a festa com bastante antecedência, e até um concurso para sortear duas entradas...

 

Posto isto, não entendo como são capazes de anunciar outra festa para o mesmo local e mesmo dia... Será que têm licenças para a festa???

 

Fizemos um Line-up que já está fechado à muito, vai desde as 22,00h de sexta até às 17,00h de domingo, como tal não temos espaço para juntar mais ninguém, assim como temos tido muito trabalho no local da festa para proporcionar a todos uma boa reunião!!!

 

Não acho normal virem marcar outra festa... Enfim, se calhar sou só eu...

 

Muito Plur, mas sem o "r" no fim não é??

Link to comment
Share on other sites

Porrada, porrada, porrada!!!

 

Queremos ver sangue, não se fiquem só pelas palavras. Logo biqueira de aço na boca e mai nada!

Se não te conhecesse teria muito medo de ti ;P

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não se trata de medo de concorrência mas sim de ter surgido uma festa sem informação a não ser que vai ser no mesmo sitio.

As coisas transparentes são sempre mais fáceis de acreditar. Não quero eu dizer que a vossa informação não seja verdadeira... mas como está exposta leva o pessoal a ficar com uma ideia menos boa.

Não será?

Link to comment
Share on other sites

digam-m please...esta eh a festa de dois dias k vai haver na malveira da serra certo???

onde vai tokar myrah,surya namaskar,psilocybe,etc etc etc????

eh po combate pessoal..aparecam todos!!! :D

Link to comment
Share on other sites

com medo de concorrencias.... ridiculo...

 

??? Não se trata de medo, mas sim de uma questão de respeito, ninguém vos obriga a nada, é simplesmente uma questão "ética" que vocês negligenciaram...

 

Não se trata de medo de concorrência mas sim de ter surgido uma festa sem informação a não ser que vai ser no mesmo sitio.

As coisas transparentes são sempre mais fáceis de acreditar. Não quero eu dizer que a vossa informação não seja verdadeira... mas como está exposta leva o pessoal a ficar com uma ideia menos boa.

Não será?

 

-_-

 

 

Mt boa sorte para a vossa festa!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!