Jump to content
×
×
  • Create New...

I DON'T LIKE ...


Recommended Posts

  • Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

acordar cedo....

 

e por outro lado nao gosto de dormir demasiado :lol:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

... de queijo! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Na gosto de...queijo tb!! Só queijo derretido e queijo fresco/requeijão!!!

Detesto pimentos e deixo as favas pa trás!!! A pescada por acaso não vou mto á bola com ela para não falar na dobrada iuuukkkksssss!!! De resto gosto de tudo!!

 

abraçossss :D

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de stress... <_<

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

I don't like waiting.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu não gosto de Hipocrisia... não tolero violênçia.... e o k me tira do serio é a falta de carácter e a mentira. :rolleyes:

 

Também não gt de queijo... :(

 

** E não gt de pensar demassiado....

 

:P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Detesto sentir-me impotente.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...de estar sozinha!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Tinha saudades tuas!!!

 

Chuack, avózinha malukinha! :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de esperar...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Luar... vê lá o que eu escrevi em inglês na página anterior... ganda cena.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

;):lol:

Cada vez mais me convenço... somos irmãs cósmicas, for sure! :lol:

 

Não gosto da TVI! Bah! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Cada vez mais me convenço... somos irmãs cósmicas, for sure!

Aqui tenho descoberto grandes afinidades... e tu és um exemplo muito especial disso mesmo. :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Só não gosto de todas as coisas que me fazem não gostar delas.

 

Fora isso, detesto aqueles pedaços de soja, ou lá o que é, que parece carne e não é, que não sabe a nada que existisse antes de ser inventado. Detesto aquela esponja castanha, com sabor duvidoso. Detesto, detesto, detesto!

 

E também não gosto nada dos meus defeitos. Sou perguiçoso.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

...de lulas, polvo, chocos, e qualquer peixe que, a mastigar, se pareça com estes.

 

...hipócrisia.

 

...de acordar com despertador.

 

...de ter sempre sono de manhã.

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de andar mal humorado :D

 

«...o mau humor é pior que a má sorte...»

 

...não me recordo do autor <_<

 

PS: não gosto de não me lembrar do nome de pessoas que escreveram coisas que me fazem pensar... :D

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

lol de cada vez q abro este tópiko lembro-me mais das coisas que gosto do q akelas q não gosto...gosto de figado, gosto de lulas, gosto das mondays, sou viciada em queijo(mas não gosto de leite :D ), adoro vinagre, gosto de pescada seja ela frita, cozida..., gosto de estar stressada faz-me sentir viva, gosto imenso de pensar, adoro o verde, ...enfim.

 

Hipocrisias, egocentrismos... e todos esses estados de espirito aprendi a tolera-los pq " de louco todos temos um pouco" e é preciso ver q para tudo há uma explikação...kem é q nunca acordou com os "pés fora da cama"? como se costuma dizer...e todos passamos essas fases periodikamente ao longo de toda a nossa vida. ;):P

 

Mas concordo com a Sintha em relação ás sardinhas: they stink :splat:

 

aaaaaaaahhhhhhhhhhhhh e não suporto TELENOVELAS!!!!!!! :D;):hitler: Bah deviam cortar todos os canais portugueses na hora em que essas "coisas" passam...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu cada vez que abro este tópico lembro-me do Strumpf zangão, que não gostava de nada!

 

Detesto ter sono. :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hipocrisia, egocentrismo... não tem propriamente a ver com a maneira como se acorda...

 

Continuando... não gosto de...

 

...répteis

 

...aranhas

Link to comment
Share on other sites

Hipocrisia, egocentrismo... não tem propriamente a ver com a maneira como se acorda...

pois não...mas kem é k nunca foi egocêntriko, egoista, hipocrita, intolerantre, falso, violento..etc...etc...uma vez, ou repetidas vezes,na vida? :D Era o q eu keria dizer... :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

...caracóis! :splat: Noutros tempos, adorei, mas uma vez vi o meu tio a lavá-los e... bem... humm... ok, eu poupo-vos os pormenores... ;)

Link to comment
Share on other sites

...caracóis! :) Noutros tempos, adorei, mas uma vez vi o meu tio a lavá-los e... bem... humm... ok, eu poupo-vos os pormenores... :D

Eh, eh... pois é! Mas mesmo assim, adoro caracóis!

 

I don´t like... o som do giz no quadro... ui, arrepia! :splat:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

pois não...mas kem é k nunca foi egocêntriko, egoista, hipocrita, intolerantre, falso, violento..etc...etc...uma vez, ou repetidas vezes,na vida? :) Era o q eu keria dizer... :splat:

Pois é WD, mas uma coisa é ceder a um impulso incontrolável, derivado de algo k por sua vez tb n gostamos...

Outra coisa é ser-se, a tempo inteiro, hipócrita, egocentrico, e tudo e tudo e tudo!

:D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

pois não...mas kem é k nunca foi egocêntriko, egoista, hipocrita, intolerantre, falso, violento..etc...etc...uma vez, ou repetidas vezes,na vida? :)  Era o q eu keria dizer... :wub:

Pois é WD, mas uma coisa é ceder a um impulso incontrolável, derivado de algo k por sua vez tb n gostamos...

Outra coisa é ser-se, a tempo inteiro, hipócrita, egocentrico, e tudo e tudo e tudo!

:wub:

Exactamente. E kem é q o consegue ser a tempo interiro? Kem nunca sente piedade, amor, carinho? :D Somos humanos...independentemente da "máscara" que decidirmos usar. :splat: ...mas isto já nem tem nada a ver com o tópkio. Foi só uma opinião.

 

"Por detrás de cada besta há um coração" ... ou eu é q ando muito poétika :wub::wub::wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

A verdade é k existem pessoas assim, por muito k custe a acreditar, p muito k xoke ou fassa mesmo sofrer! E é bom conhecermos e sabermos k existem pessoas assim, popis sempre k tivermos uma grande desilusão, um dia acabaremos p ver k realmente, p nós, n valia a pena!

N sei se me fiz entender! :)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Perfeitamente :D:splat:

 

Eu é que tenho uma maneira diferente de ver as coisas :):wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Não gosto do Boom Review.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso, nunca os comi na Nazaré, mas garanto-vos que aqui em Setúbal são de comer e chorar por mais! Com uma bejeca bem gelada, então... ui, já iam! :D

 

Não gosto que a minha mãe arrume as minhas coisas... e depois, como as encontro?... :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

não gosto de lambões

Eu gosto. Tou a brincar! :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu não gosto de voces todos! Blarq!!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Detesto ficar sem net o dia todo e ainda detesto mais que a net volte quando tenho mesmo de ir para a cama. Bah...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Caracois...  icon8.gif

Acredita!!! Não sei como é k alguém come isso. Vocês quando eram mais pekenos não brincavam com caracois? Já imaginaram que estão a comer aquela gosma viscosa toda? blarghhh.... icon8.gif

Ah, mas eu desses bigs tb n curto! Só dos de mar ou dakeles pekenitos, brankitos, com uma calda tipo ensopado c totil condimentos de ervas! :wub: Esses sim, n os k metia nos bolsos da minha mãe kd era pekena! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Odeio falta de sinceridade e k as pessoas faltem aos compromissos assumidos, e depois se andem, a eskivar! Odeio

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

... de me sentir ansiosa, sem saber o porquê!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Detesto pagar a água.

Detesto pagar a luz.

Detesto pagar a Netcabo.

Detesto pagar o gás.

Detesto pagar seguros.

Detesto pagar telefone.

 

Devia ser tudo grátis.

 

Shit... :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Detesto pagar a água.

Detesto pagar a luz.

Detesto pagar a Netcabo.

Detesto pagar o gás.

Detesto pagar seguros.

Detesto pagar telefone.

 

Devia ser tudo grátis.

 

Shit... :toosad:

olha ja somos 2...isso é mesmo o k odeio mais! :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

pagar é muito mau.

 

mas pior só algumas pessoas que nos tentam lixar a vida e quase conseguem. o pior e o melhor do mundo sao mesmo as pessoas. temos é que saber distinguir.

 

 

ANARQUIA!! TUDO À PALA JÁ!!!!! :upyours: :D

Link to comment
Share on other sites

I dont like mitras, não gosto de fanáticos de futebol - hoolingans, não gosto de racistas, nao gosto mt de pessoas supreficiais :D

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

I dont like mitras, não gosto de fanáticos de futebol - hoolingans, não gosto de racistas, nao gosto mt de pessoas supreficiais :D

é isso :( mitralhagem e nojisses de holliganos e tal é mm pró lixo.

 

conversas superficiais só no bairro alto no dia da vitoria de portugal sob a inglaterra a falar de animais e natureza e do homem e a relaçao do homem com o ambiente e cenas assim. ISSO é que é superficial :(

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de esperar por ninguém!!

bem...isso por acaso acho k é um defeito meu ja me disseram, porque eu detesto ficar á espera , mas o pior é k as vezes deixo os outros á espera também.... :D bem...por isso n m posso queixar kandoe spero também...mas porra há limites!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Cobras e restantes animais rastejantes...

 

não gosto que me dêm ordens

 

não gosto de acordar por obrigação.

 

:D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de estar tão cansada que nem consigo pensar...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de centros comerciais, fico hiper nervosa no meio daquela confusão!!! :oops:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

nao gosto das pessoas que fazem mal aos outros por prazer.

 

de estar num sitio e nao me sentir confortável com os olhares negativos.

 

DE ANDAR DE METRO :oops:

exacto mano! tb nao curtu nada de metro por essas e outras razoes...

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Detesto ter de fazer a depilação. :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Detesto ter o benfica a jogar em casa!! :P

 

Umas semanas antes, fico numa depre, que lá vai...começo a ficar angustiada, sem motivação para nada...e td e td...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

...e anda uma nuvem negra constantemente a pairar...

 

Ora aí estão duas cenas que nenhuma mulher gosta! :P

Link to comment
Share on other sites

NÃO GOSTO:

 

... racismo...

... violencia...

... transito...

... mentiras...

... sorrisos amarelos...

... politica...

... inveja...

 

mais ou menos isto!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Detesto k o computador comece a tripar-se todo kd tou a trabalhar fixe! Logo agora k tava a formatar o relatório, pô-lo todo lindinho, c bonekinhos fixes!

:lol::lol: :nhak:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Detesto a MERDA DA NETCABO. :huh:

 

Incompetência total.

Detesto incompetentes.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

e eu não gosto de strikymike.  :lol:

lol que é isso ? :oops:

é o que te apetecer.

 

 

.......

 

detesto sentir a vulnerabilidade dos meus sentimentos.

ao mesmo tempo destesto sentir-me como uma rocha que não sente nem quer sentir.

detesto os extremos.. ou é oito ou oitenta e isso irrita-me fortemente.

da mesma maneira detesto o equilibrio pk destrói a incoerência e a inconstância.

detesto saber que estás longe e ainda assim os meus sentidos enganarem-me com a ilusão da tua presença.

 

Adoro saber que estou errado, mesmo que quando escrevo sobre as coisas que detesto.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

ou é oito ou oitenta e isso irrita-me fortemente

Também sofro desse mal, mas até acho alguma piada... somos imprevisíveis até para nós próprios, né? :malvado:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

não gosto de sentir que ando sem rumo..

não gosto de sentir que estou neste momento sem forças para lutar pelos meus objectivos..

não gosto mto de pensar que não tenho saida.. :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

e eu não gosto nada qdo vens com essa conversa!! :wacko:

 

andas a precisar de uma banhoca, dakelas..!! :wacko::lol:

 

ai o boom que nunca mais vem...tds os dias vais ao banho Martim!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

andas a precisar de uma banhoca, dakelas..!! :peace::D

ai o boom que nunca mais vem...tds os dias vais ao banho Martim!!

Acho k vai aperecer uma bolachinha a boiar na barragem de Idanha já sem sabor!

 

AI VAI VAI!!!

 

:malvado:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!