Jump to content
×
×
  • Create New...

28 Abril - Cromoxxoma .:. Quest4goa


Quest4goa
 Share

Recommended Posts

o que aconteceu ao post que havia da ganeisha a seguir ao meu??? e o meu outro post???!!! :blink:

 

alguém mi explicaaa :blink:

 

lol linda, isso foi na festa da magestic garden! Doida! :lol:

 

 

LOLLLLLLLLLLL...opa então enganei-me ou passaram os posts daqui para lá??!!! pohh, é que eu tenho quase a certeza que era aqui que tinha postado... :wacko::wacko::wacko:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

em principio será nesta festa que vo festejar os anos da minha migaaaaa lindaaaa lilaxxx, hhehehhehe e claro para apoiar as berdadeirassss, hehhehehhehe :D

 

 

ALTAMENTE!!! Ganda festao!

 

Pois é... axo k terei d alterar a minha agenda e com muita pena minha terei d optar por nao ir a rinkadink :( mas nao se pode ir a todas!!

E esta vai ser a bombar ihih Mulheres ao poder

 

FULL WOMEN POWER

Link to comment
Share on other sites

Alguém me Confirma se o local da festa foi alterado para o Parque Aquático da Praia da Vagueira?

 

Sim confirma-se. A organização deve estar prestes a anunciar o comunicado....

Espalhem a palavra a todos os que puderem

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

E vao os meninos da Quest fazer a festa na vagueira né? No dia 24 (vespera de feriado) vai tambem na vagueira haver uma festa, Shunning party a bombar, 3 dias depois temos mais uma festa comoxxoma, isto no mesmo sitio, vagueira....faltava segurança em sta comba dao, explica o mail...é gajo, barragem logo ali......cuidado na vagueira, o mar tambem fica perto...boa sorte pra ambas. Dia 24 festa na vagueira, dia 28 festa na vagueira....vagueira allez.....

Link to comment
Share on other sites

ainda bem k mudou, assim fika mt mais pertinho :)

 

nao tava pa ir, mas sendo na vagueira, até vou pensar duas vezes!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Olá amigas, amigos e demais seres! Por motivos de força maior a Quest4Goa decidiu alterar o local da festa comemorativa do Dia Mundial da Dança - CromoXXoma - para um local totalmente novo integrado no Parque Aquático da Praia da Vagueira! Desde já agradecemos a vossa compreensão e lá vos esperamos para uma nova viagem!

 

Vejam no princípio do tópico a nova rota e algumas fotos panorâmicas deste novo local - mais perto da praia!

 

Passem palavra da alteração...

Fiquem bem e até breve!

 

bom shankar

 

P.S.: esta festa é na Vagueira mas dentro do Parque Aquático num novo espaço mais junto das dunas e da praia, logo mais longe da estrada, enquanto que a festa de dia 24 é sim na Vagueira mas noutro sítio...divirtam-se e lá vos esperamos ^_^

bom shankar

Link to comment
Share on other sites

Amigos uma das festas que me marcou mais na vida foi precisamente uma festa só com mulheres na herdade do zambujal,não me lembro o ano ao certo, foi realizada pela Good Mood no qual choveu imenso, foi uma festa com uma energia muito especial :wub::wub::wub: , esperamos conseguir o mesmo efeito no dia 28 abril. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Até lá boas viagens para todos :glare::glare::glare:

 

Moon Goddess project chamava se o novo projecto de então de Domino, com Ree.K(Matsuri Prod. - Japão) e Claire (Hoffmans - UK), foi no dia 1 de Abril de 2000, um festão memorável.

Este será o próximo. :party:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

e jah agora, soh por curiosidade, pk eh k mudou de sitio??

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

O que era de estranhar era s a entrada n fosse a 20 euróis ^_^ Kuando se gosta o preço é irrelevante...é verdade k ás vezes os euróis n dão pra tudo mas aí cabe a cada um fazer uma selecção prévia dos acontecimentos. :rolleyes: Meninas nos decks RRRUUUULLLLLAAAAAA :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

hehe na minha santa terrinha... dias dpois da nossa tb... aparexam!! :D

vo ter k ir as duas... tenho k ir dar mais energia fmnina!!! :wub: vams la mninas!!!!! :lol:

ate laaaaaaaaaaa!! :lol:

 

 

so é pena os 20 eurakus!!! :blink:

kem for a nossa e a esta tera k dar 25... :wacko:

malta d fora... akampam do friadito...e vao tb a esta... ^_^

n kusta nadita... :)

ate lá...

 

namaste*

Link to comment
Share on other sites

hum esta festa ainda he um caso a pensar.mas tou d acordo ñ ha lives e he 20E a entrada,mas pd ser q ainda vai-a la parar nunca se sabe....heheh :D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

pois eh Chocapic, mas se vires bem ah djs que vem de fora do pais e essas coisas pagam se, eu tb nao me importo de la ir vamos ver eh se chego la... :lol: boa sorte meninas :D

Link to comment
Share on other sites

hum esta festa ainda he um caso a pensar.mas tou d acordo ñ ha lives e he 20E a entrada,mas pd ser q ainda vai-a la parar nunca se sabe....heheh :D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

pois eh Chocapic, mas se vires bem ah djs que vem de fora do pais e essas coisas pagam se, eu tb nao me importo de la ir vamos ver eh se chego la... :lol: boa sorte meninas :D

 

Realmente numa festa ao ar livre com todos os custos inerentes a uma produção desse genero n é a diferença entre dj's e lives k fazem aumentar o orçamento. Penso eu de que.... :P

Link to comment
Share on other sites

as mininas vao partir akilo tudo :wub:

 

As meninas partem-nos semp todox.... lolol B)

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Alguém me pode lembrar onde fica a Vagueira? Será o spot em Aveiro onde foi a Sinergia no ano passado?

Obrigada :)

 

é nesse parque akuatico onde foi a sinergia mas num sitio mais ao lado bro.........mais perto da praia pelo k eles dizem..........vai ser bonito...so meninas nos decks...ui ui........ :D

 

hazta........... B)

Link to comment
Share on other sites

é nesse parque akuatico onde foi a sinergia mas num sitio mais ao lado bro.........mais perto da praia pelo k eles dizem..........vai ser bonito...so meninas nos decks...ui ui........

 

hazta...........

 

 

Thanks!!! Se der vou lá dar um pézinho de dança ao som das meninas.... :):)

Link to comment
Share on other sites

hehehe

domino vai partir a loiça.....

 

 

http://www.myspace.com/sinfulreactions

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

mt boa sorte meninas :):lol: so espero que teja bom tempo :rolleyes::)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

eu n bebo cerveja.. espero k de pa trokar as 2 bebidas d capsula por 1 whisky!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

neuron vais?? mas vais mm?? kero ver isso!!!

 

tb axo k eh puxadito 20e pa esta festa :( mas festa eh festa botaaa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Alguém me pode lembrar onde fica a Vagueira? Será o spot em Aveiro onde foi a Sinergia no ano passado?

Obrigada :)

 

é nesse parque akuatico onde foi a sinergia mas num sitio mais ao lado bro.........mais perto da praia pelo k eles dizem..........vai ser bonito...so meninas nos decks...ui ui........ :D

 

hazta........... B)

 

o lambao :D so as quero ve em biquini aos saltinhos hihihi meu fresco tadinhaxxxxxx

i ja sabess que vai ser grande japada os cartoes tao prontos :lsd::boom2006

 

hazta le mano

Link to comment
Share on other sites

epá vai ser alto festão e eu já ando c bues de saudades das festas da quest :( , no money no funny.

vou fazer os possiveis senão resta-me a barragem da queimadela para mim o melhor place para uma festa.

Link to comment
Share on other sites

dazzz 20€ de entrada e nem um live ? vai la vai !!

la por serem so females a passar som nao quer dizer q se possa inflaxxxionar o preço... acho q é abuso ! mas festas da quest ja era de esperar bota ganhar guito guito guito como dizz o ruce e o reco ! hihihi

num sei se la irei mas pode haver surpresas o spot e bacano e se a krew for talvez me raptem e irei tb :blink:

Link to comment
Share on other sites

afunfa.lhe kuest!

 

lah estarei

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

dazzz 20€ de entrada e nem um live ? vai la vai !!

la por serem so females a passar som nao quer dizer q se possa inflaxxxionar o preço... acho q é abuso ! mas festas da quest ja era de esperar bota ganhar guito guito guito como dizz o ruce e o reco ! hihihi

num sei se la irei mas pode haver surpresas o spot e bacano e se a krew for talvez me raptem e irei tb :blink:

ja era de esperar de onde es ? deve ser a primeira a ser assim e se vem sabes as festas da quest tem bom ambiente nao o de algumas de la de baixo que o ambiente é do melhor uiiuiuiuiuiui muito bom :wacko: francamente.mas aparece vais curtir o sitio é do melhor

Link to comment
Share on other sites

dazzz 20€ de entrada e nem um live ? vai la vai !!

la por serem so females a passar som nao quer dizer q se possa inflaxxxionar o preço... acho q é abuso ! mas festas da quest ja era de esperar bota ganhar guito guito guito como dizz o ruce e o reco ! hihihi

num sei se la irei mas pode haver surpresas o spot e bacano e se a krew for talvez me raptem e irei tb :blink:

ja era de esperar de onde es ? deve ser a primeira a ser assim e se vem sabes as festas da quest tem bom ambiente nao o de algumas de la de baixo que o ambiente é do melhor uiiuiuiuiuiui muito bom :wacko: francamente.mas aparece vais curtir o sitio é do melhor

 

 

opa moro mm pertinho do vaga splash .. ya a festa da passagem de ano teve um ambiente fenomenal nao ouve facada pq, pq, se nao ouve mm..

nao digo q nao curto festas da quest ate reunem boas condiçoes mas 20€ acho q é caro, 15€ era o preço ideal ! nao pela diferença de ser mais 5€ mas se metessem a 15 de certeza q so ganhavam vinha mais ppl e nao ficavam com a fama de "caros" , pra nao falar do preço das bebidas ...

Link to comment
Share on other sites

Ta quase hehe :rolleyes::wub: ja tou msm ansiosa :lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

dazzz 20€ de entrada e nem um live ? vai la vai !!

la por serem so females a passar som nao quer dizer q se possa inflaxxxionar o preço... acho q é abuso ! mas festas da quest ja era de esperar bota ganhar guito guito guito como dizz o ruce e o reco ! hihihi

num sei se la irei mas pode haver surpresas o spot e bacano e se a krew for talvez me raptem e irei tb :blink:

ja era de esperar de onde es ? deve ser a primeira a ser assim e se vem sabes as festas da quest tem bom ambiente nao o de algumas de la de baixo que o ambiente é do melhor uiiuiuiuiuiui muito bom :wacko: francamente.mas aparece vais curtir o sitio é do melhor

 

 

opa moro mm pertinho do vaga splash .. ya a festa da passagem de ano teve um ambiente fenomenal nao ouve facada pq, pq, se nao ouve mm..

nao digo q nao curto festas da quest ate reunem boas condiçoes mas 20€ acho q é caro, 15€ era o preço ideal ! nao pela diferença de ser mais 5€ mas se metessem a 15 de certeza q so ganhavam vinha mais ppl e nao ficavam com a fama de "caros" , pra nao falar do preço das bebidas ...

 

devem pedir os 20€ pra pagar as viagens nao? i ouve mesmo facada eu nao vi nada tive la do principio ate a ultima batida e nao vi facadas :blink:

Link to comment
Share on other sites

dazzz 20€ de entrada e nem um live ? vai la vai !!

la por serem so females a passar som nao quer dizer q se possa inflaxxxionar o preço... acho q é abuso ! mas festas da quest ja era de esperar bota ganhar guito guito guito como dizz o ruce e o reco ! hihihi

num sei se la irei mas pode haver surpresas o spot e bacano e se a krew for talvez me raptem e irei tb :blink:

ja era de esperar de onde es ? deve ser a primeira a ser assim e se vem sabes as festas da quest tem bom ambiente nao o de algumas de la de baixo que o ambiente é do melhor uiiuiuiuiuiui muito bom :wacko: francamente.mas aparece vais curtir o sitio é do melhor

 

 

opa moro mm pertinho do vaga splash .. ya a festa da passagem de ano teve um ambiente fenomenal nao ouve facada pq, pq, se nao ouve mm..

nao digo q nao curto festas da quest ate reunem boas condiçoes mas 20€ acho q é caro, 15€ era o preço ideal ! nao pela diferença de ser mais 5€ mas se metessem a 15 de certeza q so ganhavam vinha mais ppl e nao ficavam com a fama de "caros" , pra nao falar do preço das bebidas ...

 

devem pedir os 20€ pra pagar as viagens nao? i ouve mesmo facada eu nao vi nada tive la do principio ate a ultima batida e nao vi facadas :blink:

 

 

ganham pra pagar viagens e pra viajar .... tb nao vi mas por varias vezes q quase q havia pra nao falar da de a dois anos quando um men andava la aos tiros ao ar pq nao o deixavam entrar .. mas caga nesta discussão nao vai a lado nenhum !!!! :ph34r: bota masé cortir e espero q pelo menos passem bom som :) pra chegar ao final e ver q afinal valeu a pena os 20 euros

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pa festinha....tenho pena de n ir mas é mta longe pa mim :unsure:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

A esta vou ^_^

 

 

vens mesmo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mulheres ao poder!!! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pa festinha....tenho pena de n ir mas é mta longe pa mim :unsure:

 

baah qd as festas sao lah pa baixo nos tb vamos spr!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ir ou não ir ?!?!?!?!

 

vamo la ver como ta a narina :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

ir ou não ir ?!?!?!?!

 

vamo la ver como ta a narina :)

 

looool afunfa-lhe!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ir ou não ir ?!?!?!?!

 

vamo la ver como ta a narina :)

 

looool afunfa-lhe!

 

irmao eu saio as 8 da manha do work

inda vou mt a tempo

hehehehehe

 

 

estou lá de manhã...20€ é abusado, mas só vai quem pode :gap: até lá :D

 

seu la chegar as 10 da manha e me pedirem 20euros

venho-me logo emborita

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

ja falta poukissimo pra esta grande reuniao............ :D:D:D

 

vemo nos la pelo dance floor.......... ^_^

tu so queres é festa bro :D

bota pra la que ja temos os mantimentos pro campo :snifin::joint::lsd: ehehehhe nao falha nada :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eh pah eu ate ia, mas inda me fica longe e hoje é a keima na mia terra. Agora so vou pra exes lados dia 12 pa ir a Psylogic :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Finalmente chegou a hora, já falta pouco para inicar outra viagem alucinante. :lsd::phones:

Quest4GIRLS party :rolleyes:

Boas viagens...

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pa festinha....tenho pena de n ir mas é mta longe pa mim :unsure:

 

baah qd as festas sao lah pa baixo nos tb vamos spr!

 

poix mas aí em cima o pessoal vai a todas....daki são poukos os q vão a todas :P eu por mim ia...sabes bem ;) mas tb o kartaz n me puxa mt

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Eh pah eu ate ia, mas inda me fica longe e hoje é a keima na mia terra. Agora so vou pra exes lados dia 12 pa ir a Psylogic :D

 

Tb devias vir a da Karkeija B)

 

 

 

boa sorte pa festinha....tenho pena de n ir mas é mta longe pa mim :unsure:

 

baah qd as festas sao lah pa baixo nos tb vamos spr!

 

poix mas aí em cima o pessoal vai a todas....daki são poukos os q vão a todas :P eu por mim ia...sabes bem ;) mas tb o kartaz n me puxa mt

 

No ke diz respeito ao cartaz as vezes vamos ai para baixo raramente pelo cartaz, mas vamos po conferte ehehe por isso anda mas e dai tu e o fintadelico B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Bem, não sei se já foi referido, mas acho que a festa está bastante cara.

 

 

Independentemente disso, a iniciativa é boa e merece todo o apoio! Boa sorte Quest.

Link to comment
Share on other sites

boa festinha :)

se der inda vou aÍ :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

 

bota pra la que ja temos os mantimentos pro campo :snifin::joint::lsd: ehehehhe nao falha nada :lol:

 

lool psynando tas on fire!! afunfa afunfa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

É ja a seguir! :)

 

Tudo ouvir as meninas...que saudades de ver Domino! :rolleyes:

 

Te já!

 

hehhehehheheh, bamosssssssssss todasssssssssssss :D:wub:

 

té jazzzzzzzzzzzzzzzzzzz :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!