Jump to content
×
×
  • Create New...

28 Abril - Cromoxxoma .:. Quest4goa


Quest4goa
 Share

Recommended Posts

cromoxxforum4.jpg

 

O Dia Mundial da Dança é comemorado desde 1982 no dia 29 de Abril, promovido pelo Conselho Internacional de Dança (CID), uma organização interna da UNESCO dedicada a todos os tipos de Dança...website CID -> www.cid-unesco.org

A data comemora igualmente o nascimento de Jean-Georges Noverre (1727-1810), o criador do ballet moderno.

 

A intenção é a de juntar todas as formas de Dança nesta ocasião, celebrando assim esta arte universal que atravessa todas as barreiras físicas, culturais, políticas e étnicas, unindo as pessoas em amizade e paz sob uma linguagem comum - a Dança.

 

É partilhando deste espírito que a Quest4Goa te propõe a vires dançar e envolver na energia yin criada pela corrente musical que será emanada nesta Festa exclusivamente por artistas femininas. :music:

 

O nome da festa é um simpático trocadilho que nos re-lembra o facto das mulheres possuirem 2 cromossomas X -> CromoXXoma; também a forma escolhida para o flyer, um triângulo invertido,é referenciada como o símbolo alquímico/mágico do elemento água e como uma representação ancestral da feminilidade.

 

Este conceito de Festa já existe há alguns anos na imaginação questica...tornando-se realidade no sábado 28 de Abril de 2007, a 1ª festa ao ar livre deste ano da Quest4Goa. :party:

 

O local escolhido é o Parque Aquático da Praia da Vagueira num espaço completamente novo - mais perto da praia!

 

Une-te a nós nesta celebração Trance da Dança e Espírito Feminino...chega cedo à festa - oferecemos 2 bebidas de cápsula a quem entrar até à 1h - e aprecia ao máximo a selecção que preparamos com vista a deliciar os teus sentidos...

 

 

:girl_dance:dancefloor:girl_dance:

 

 

DOMINO

Wakyo Rec. - Reino Unido

www.dj-domino.com

 

LEILA

Dragonfly - Reino Unido

www.leiladj.co.uk

 

GABY

Eslovénia

www.myspace.com/djanegabysunlight

 

TÂMÍRIS

Spectral Rec. - Portugal

www.spectralrecords.com

 

SURYA NAMASKAR

Swing Music Agency/Goa Goblins - Portugal

www.swingmusicagency.com/main_PT.html

 

DIGITALGIRL

Double Experience/Quark Agency - Portugal

http://www.myspace.com/digiexperience

 

GIRLMIXER

Double Experience/Quark Agency - Portugal

http://www.myspace.com/girlmixer

 

SHÄNTI

L.E.D. - Portugal

 

Decor por FANTAZY KEEPER - Portugal

 

 

:tender:ambient:tender:

 

 

LAS´HARK

Chilloutzone.org - Portugal

www.chilloutzone.org/dj.htm

 

MATA-HARI

Chilloutzone.org - Portugal

www.chilloutzone.org/dj.htm

 

SHÄNTI

L.E.D. - Portugal

 

MISS TERRY BLEU

Portugal

 

DAKINI

Cocoon Prod. - Portugal

 

Decor por L.E.D. - Portugal

 

 

abertura de portas: 22h

log in: 20€

*oferta de 2 bebidas cápsula a quem entrar até à 1h*

(só é vendido 1 bilhete p/pessoa até essa hora)

 

Rota: A1 -> saída AVEIRO A25 -> seguir direcção AVEIRO/PRAIAS. No final da A25(rotunda) segue para COSTA NOVA. Segue as nossas setas. Boa Viagem, conduz com precaução!

 

infolines:

91 9271573 / 93 8676705 / 91 8603963(lojas)

 

web:quest4goa.com

 

fotos actuais do local

:

 

cromoaq3.jpg

 

cromoaq1.jpg

 

cromoaq2.jpg

 

 

:upside:

bom shankar

Quest4Goa

Link to comment
Share on other sites

so faltava a Anneli :wub:

mas mesmo assim ta uma grande festa . A leila das duas vezes que a vi principalmente em avis pela trance karma foi qualquer coisinha :wub: ate sem o P.A. a mulher continuou a passar som so c a muniçao de palco

Link to comment
Share on other sites

:lol: Tmb fui a essa mas nao vi a leila! Festa interessante!

 

 

A leila foi a ultima a tocar no domingo á tarde

essa festa foi linda aquele chill out entao era 5* foi so pena o calor mas c aquela barragem logo ali ajudou muito.

Link to comment
Share on other sites

Uma boa iniciativa por parte da Q4G, sem duvida!

 

Domino e leila sao sem duvida boas escolhas, já pa n falar da tamíris e das surya namaskar. E como ja disseram só faltava mm anneli :excl::)

Acho um pouco cara a festa, mas pronto é só uma opiniao...

 

Boa sorte pa tudo Q4Goa :excl:

 

B)

Link to comment
Share on other sites

bela iniciativa quest :D e k corra tudo pelo melhor.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Agradeço desde já a oportunidade :flower: vai ser lindo trabalhar com vcs que conheço desde "bébés" :D :D :D e que sempre me proporcionaram tão deliciosos momentos...PARABÉNS pela iniciativa!!! :wub:

 

:rolleyes: Aviso já que vou dar o meu melhor :party:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Aviso já que vou dar o meu melhor :party:

 

Bem parecia que eras tu... :) E a Inês já vai a esta? Tu és uma granda maluca... :wub:

 

E eu também lá estarei! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Aviso já que vou dar o meu melhor :party:

 

Bem parecia que eras tu... :) E a Inês já vai a esta? Tu és uma granda maluca... :wub:

 

E eu também lá estarei! :)

:blush: n sei quem será mais maluka...a mãe ou a filhota...mas isso logo se vê :lol::rolleyes: ...nessa altura terá um mesito d idade a minha bomboca linda :wub: esperemos p ver ;):rolleyes:

 

que bom vais lá estar :wub::hug::ulala:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Boa quest :D meninas ao atake eheh boa sorte e se puder lá estarei com a minha deusa :wub: para ver as meninas rebentarem :blush::D

 

 

Cumprimentos amigos e mais uma x voces estão no topo eheh ;)

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Grande iniciativa Q4G... Só meninas nos decks a mostrar k nós tb sabemos eheh e bem...

 

Boa sorte para todas as mininas k vao actuar... e vamos comemorar este Dia Mundial da Dança sempre a puxa-la. ;)

 

Cumprimentos e parabens!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Prabennes mas como sempre aki vai uma de um incorformado ehehhe e a sun girl tb podia ir e ai ja era po dark mas ok domino e leila tb nao e mau. B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

hehe esta festinha promete!!!!!!!!!Boa sorte para todas as meninas!!! k nos vao mostrar como é k é!!!gostei msm desta iniciativa! bjnhx e vemos nos la! :) girl power :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

boas......

 

mt bom line up k temos aki...........eheheh

 

boa escolha d djanes.......so as surya namascar dao alto ambiente a kualker pista........vai ser grand festao com certeza.......... :D

 

la estaremos........boa sorte para todos os intervenientes.........

 

hazta....... :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Prabennes mas como sempre aki vai uma de um incorformado ehehhe e a sun girl tb podia ir e ai ja era po dark mas ok domino e leila tb nao e mau. B)

 

Também se ela viesse não irias ter essa sorte pois ela já quase que não produz dark, nem mixa. Tenho aqui uma compilação feita por ela e os artistas são Oforia, Atomic Pulse, Quantum, Cyrus the Virus, Fatali, etc etc etc...

 

:)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Amigos uma das festas que me marcou mais na vida foi precisamente uma festa só com mulheres na herdade do zambujal,não me lembro o ano ao certo, foi realizada pela Good Mood no qual choveu imenso, foi uma festa com uma energia muito especial :wub::wub::wub: , esperamos conseguir o mesmo efeito no dia 28 abril. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Até lá boas viagens para todos :glare::glare::glare:

Link to comment
Share on other sites

Agradeço desde já a oportunidade :flower: vai ser lindo trabalhar com vcs que conheço desde "bébés" :D :D :D e que sempre me proporcionaram tão deliciosos momentos...PARABÉNS pela iniciativa!!! :wub:

 

:rolleyes: Aviso já que vou dar o meu melhor :party:

 

E qual é o teu nome de "guerra". :evil:

Link to comment
Share on other sites

Amigos uma das festas que me marcou mais na vida foi precisamente uma festa só com mulheres na herdade do zambujal,não me lembro o ano ao certo, foi realizada pela Good Mood no qual choveu imenso, foi uma festa com uma energia muito especial :wub::wub::wub: , esperamos conseguir o mesmo efeito no dia 28 abril. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Até lá boas viagens para todos :glare::glare::glare:

Foi em 2000 e, sem dúvida, foi mesmo muito especial esta festa! :wub:

Acredito que vamos conseguir recriar um pouco do que lá se viveu... aliás, acredito que será ainda melhor! :)

 

Vamos à festa? :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Amigos uma das festas que me marcou mais na vida foi precisamente uma festa só com mulheres na herdade do zambujal,não me lembro o ano ao certo, foi realizada pela Good Mood no qual choveu imenso, foi uma festa com uma energia muito especial :wub::wub::wub: , esperamos conseguir o mesmo efeito no dia 28 abril. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Até lá boas viagens para todos :glare::glare:

 

Grande festa essa, lembro me com se fosse hoje, chovia como Deus a mandava e nao era facil!!!

Aquele caos temporal poucos minutos antes da Domino tocar , é sem duvida uma das melhores lembranças que tenho da herdade!

 

Boa sorte

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Não acham k estão a exagerar um pouco no preço das entradas?

È uma excelente iniciativa,mas...

20€ !!!!

Cada vez mais a cena Trance,está a tornar-se mesmo num negócio.

 

Quest...boa sorte pá festinha.

Link to comment
Share on other sites

Não acham k estão a exagerar um pouco no preço das entradas?

È uma excelente iniciativa,mas...

20€ !!!!

Cada vez mais a cena Trance,está a tornar-se mesmo num negócio.

 

Quest...boa sorte pá festinha.

 

 

nao axo k estejam a exagerar !!!!

 

estao a exagerar porke ? teem artistas estrangeiros nao penses k nao sai karo!!!

 

ou tas a dz isso porke nao das o devido valor ao trabalho das mininas!!!!

 

se keres k te diga prefiro dar 20 euros por este line up do k por akeles k os lives veem ka 7 vzes por ano!!!

 

alem k a quest a nivel de kondicoes nao falha as festas deles sao unikas È mesmo dakelas k vale a pena pagar o preco k for porke ao kontrario de muitas organizacoes eles sim preokupam se km o bem estar das pessoas!!!

 

 

vai ser uma bela festaaaa :wub::wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

é mesmo deviam cá trazer sun girl. nem tem dark no line up.. bah. apesar do line up nao me puxar mm nada vou só por ser festa da quest.. agora não se eskeçam é de fazer a festa no norte (ou pelo menos centro norte) :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Grande Iniciativa Quest4goa :D:D

Bom Evento.....Elas merecem tudo.........

 

 

Agora é k diSSes_te tudo!! :blush::)

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

as mininas È k ma puxam :wub::wub:

 

vao mostrar a mts mininos km se puxa pelo pessoal :lol:

 

 

Nem mais!!! elas é k a puXam toda!! :)

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

força pas ladies!! tamos la! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Uiui q vai ser bonito, mininas a bombar...hehe...puxa puxaaaaaaaaa...

Tamos lá... :wub::lol::blush::wub::wacko::blink::blush::o:wub:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

djanes no palco! ui ui! Beijinhos ai para as raparigas digitais :D e para as outras tambem heheeeh

 

 

 

 

 

 

 

uiuiuiui olha as perninhas da galinha...... :D:lol::blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Quero aproveitar este topico e este dia para desejar a todas as mulheres deste forum::

 

Um dia muito feliz. :D:D:D:D

O mundo sem voces não era a mesma coisa :wub::wub::wub: .....Brilhem sempre

 

VIVA A MULHER!!!

Link to comment
Share on other sites

Quero aproveitar este topico e este dia para desejar a todas as mulheres deste forum::

 

Um dia muito feliz. :D:D:D:D

O mundo sem voces não era a mesma coisa :wub::wub::wub: .....Brilhem sempre

 

VIVA A MULHER!!!

 

 

tens toda a razão...

vai ser bonito vai, ver as mulheres a conduzir-nos nesta viagem psicadélica, na próxima semana teremos todos pormenores da festa on line.

 

até lá boas viagens a todos :glare::glare::glare:

Link to comment
Share on other sites

vai ser potente sempre respeitei a Domino e vou ter agora o prazer passados tantos anos de a ver a tocar num evento Quest :lol: as restantes intervenientes ocupam também um lugar de destaque no panorama trance nacional & internacional prometendo por isso uma festa que ficará na memória de todos(as)

 

boommmmmmm :)

Link to comment
Share on other sites

Será q a DOMINO ainda vem com os dats??? ou já se decidiu pelos cds??

Cassetes no ano 2007 :lol::lol: viva o revivalismo

 

 

 

Antes falar assim que á parva...

 

 

 

Para já cassetes e DAT não tem nada a ver.. um é analógico.. outro é digital,, e depois os DAT tb teem pitch.. dão para acertar batidas.. qual é a diferença??

 

 

Por mim ela até podia passar som com uma cloche e uma panela de pressão.. desde que o faça bem...

 

 

Adoro mesmo ver esta amplitude visionária do Trancer :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

eu tb ja vi domino varias vezes...

 

 

Não mixa não senhor.. mas tem bastantes mais atributos que o beat matching.. desde a escolha musical á presença em palco...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

o herma ja sabem algo do Spot ?

 

o local ja saiu :D

Praia Fluvial de Nossa Senhora da Ribeira - Santa Comba Dão

 

thankx amigo ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

nunka ouviste dizer k todas as mulheres sao especiais por isso prepara te vais enkontrar muitas e muitasssssss nem sabes para onde ha des virar :lol::lol::lol:

k festinha linda vai ser estaaa :wub:

sim concordo contigo :D mas tenho uma em vista mais especial :wub:

Link to comment
Share on other sites

heheh esta festinha promete msm :rolleyes::wub::)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

nunka ouviste dizer k todas as mulheres sao especiais por isso prepara te vais enkontrar muitas e muitasssssss nem sabes para onde ha des virar :lol::lol::lol:

k festinha linda vai ser estaaa :wub:

sim concordo contigo :D mas tenho uma em vista mais especial :wub:

 

 

aí psynandinho!!! uuuUUUUuuuUuu kem é ela eheheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Olá a Todos!

 

É com prazer que vos revelamos oficialmente o local onde esta 1ª reunião de 2007 ao ar livre se desenrolará: a Praia Fluvial de Nossa Senhora da Ribeira em Santa Comba Dão.

 

Vejam no princípio do tópico a rota e algumas fotos deste belo local junto à água...que espelhará a luz da Lua quase cheia...

 

Quanto à questão levantada acerca da Domino podemos dizer que sim, ela vai tocar com DAT´s... ela faz parte da primeiras gerações de dj´s de Goa-Trance e o DAT sempre foi um dos formatos mais usados entre estes, devido à alta definição sonora, capacidade de armazenamento e tamanho reduzido.

 

Claro que o acertar das batidas é muuuito difícil com estes equipamentos, mas como disse o JonHerer há mais atributos num dj que o beat-matching ;)

 

fiquem bem e até breve!

Link to comment
Share on other sites

heheh esta festinha promete msm :rolleyes::wub::)

 

a pois promete.........vai ser kualker coisa mt bonita com certeza............as meninas vao partir tudo.........

 

venha o festao............ :D:D:D

 

vao partir td e tds :lol::) bora la meninas bonitas a mostrar o k valem :) boa sorte :rolleyes:^_^

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

em principio será nesta festa que vo festejar os anos da minha migaaaaa lindaaaa lilaxxx, hhehehhehe e claro para apoiar as berdadeirassss, hehhehehhehe :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

nunka ouviste dizer k todas as mulheres sao especiais por isso prepara te vais enkontrar muitas e muitasssssss nem sabes para onde ha des virar :lol::lol::lol:

k festinha linda vai ser estaaa :wub:

sim concordo contigo :D mas tenho uma em vista mais especial :wub:

 

 

aí psynandinho!!! uuuUUUUuuuUuu kem é ela eheheh

 

 

bota botaaaaaaaaa :D

Link to comment
Share on other sites

Vem aí festão garantido, vai ser só fadinhas lindas!! :curtsey: Eu vou levar duas que para mim são mto especiais, Girl Mixer e Digital Girl. :wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

o que aconteceu ao post que havia da ganeisha a seguir ao meu??? e o meu outro post???!!! :blink:

 

alguém mi explicaaa :blink:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Vem aí festão garantido, vai ser só fadinhas lindas!! :curtsey: Eu vou levar duas que para mim são mto especiais, Girl Mixer e Digital Girl. :wub:

 

ui.. tenho medo de fadas :wacko:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

o que aconteceu ao post que havia da ganeisha a seguir ao meu??? e o meu outro post???!!! :blink:

 

alguém mi explicaaa :blink:

 

lol linda, isso foi na festa da magestic garden! Doida! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Vem aí festão garantido, vai ser só fadinhas lindas!! :curtsey: Eu vou levar duas que para mim são mto especiais, Girl Mixer e Digital Girl. :wub:

 

Posso ir contigo?? :lol::lol:

 

A esta não falto. ^_^

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!