Jump to content
×
×
  • Create New...

Parabens Tantrico


Ribas
 Share

Recommended Posts

PARABENS MANOLASSSSSSSSSSSSS :D

 

 

mantém sempre esse teu espírito grande em cima, muitas felicidades para ti meu amigo...tenho pena de não te poder dar um abraço...mas quando puder até te esburracho :blowhug::lol::lol::lol:

 

 

ADORO-TE MANOLASSSSS :D:wub:^_^:rolleyes:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

xiiiiii.... o nikinho faz aninhos hoje??? Peixinho o nino :lol::blush:

nadas bem?? hhehehee

Parabéns niko, :band1: muitos anos de vida :D:blush:

biju e tudo de bom pa ti páhhhhhh

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

parabens coracao lindo! :hug:

ja k nao te poxo dar axim um abracao :bighug: desejo-t tudo e nada.............tudo que te faca feliz e nada que te faca sofrer......hoje, e sempre...........muitos beijinhos pa ti....... :kiss:

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabéns!! :)

 

 

:kissyou:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Niko niko... Hoje o dia pertence-te, ve la se bebes uma quantas por mim, mas ve la, nao te estragues..............

 

 

 

 

 

 

 

muito :lol::lol::lol::lol:

 

Mega abraço...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

O maior significado de um aniversário de um amigo,

Está no facto de que a cada ano que passa,

Devemos lutar pelo amadurecimento.Sei que palavras não traduzem sentimentos,

Mas sei que as palavras representam o que queremos expressar.

 

Agora quero-te dizer que

Bons amigos como tu são eternos!

É como se fosses vinho, que melhoram a cada novo ano.

Nesta data especial, apenas quero-te desejar...

Que sejas muito Feliz... Parabéns!

 

Continua a ser quem tu es....com esse sorriso :D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Parabéeensssssss, e continua a espalhar esse sorriso e essa energia positiva que transborda de ti... E que dá alegria a todos á tua volta :D

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Mtos parabens e mtas felicidades!!

 

Um ano xeio de alegria calma e 0 % de stress!!

 

Abraçosssssssssssss

nuno

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ai o gajo é esperto, então fez com k o suspendessem para não ter k pagar um copo aki à malta.

Tás fodido qd te vir vais ter k pagar um barril. PARABÉNS :evil:

Link to comment
Share on other sites

Parabens amiguito....

espero que seja umm dia xeio de magia e muita cor....

espero que consigas alcançar todos os teus sonhos...

 

 

jituxxx com muita cor pa um amiguito fantaxtico...

boa sorte pa festinha....

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabens tântricos, que faças muitos e bons.

:)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Fizeste anos e não disseste nada? Agora já não posso comer bolo... oh......

 

Abraço miudo! E parabens!!

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

e eu q te liguei p te contar q ia fazer uma publicidade p a TV e te mando dar me os parabens, at q tu me dizes: e a mim, n me das os parabens?

 

sou uma mana mm parvita paaaa :cray: desculpa, perdoa me... adoro te lindo :wub: PARABENSSSSSS

 

tu sabes o resto :rolleyes:

 

 

se tudo correr bem, ja te encho de mimos este fim d semana! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Brother Tantricooooo...........Parabens!!!!!!!! ^_^ Espero que aproveites o dia ao máximmmooooo!!!!! :D Abraços grandes da Marinha Grande!!!! :bighug: Happy day and have a nice day!!! :D:D

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

obrigado a todos maninhos!! agradeço tambem a todos os meus amigos elastikos e não elastikos pelo aniversario magnifico e explosivo que me proprocionaram...

 

agradeço tb ao forum e aos seus criadores, por graças a ele, desde á um ano pra ca, ter conhecido as pessoas mais magnificas e magicas de sempre, e por ter dado tambem uma pitada de boas energias á minha vidita...

 

Eu sei que as vezes ando com ela solta, fico com o pito aos saltos e é um tal de abana-la.. é esta coisa que se apodera de mim! :gap:

 

Mas sabem bem que la onde a malta curte, comigo é sempre a parti-la, :dance2: espalhar good vibes é o meu lema e se as vezes me exedo nas palavras aqui é porque não penso com o coração, e o meu cerebro as vezes é traiçoeiro! pois álem de elastiko tambem sou humano, e tenho os meus defeitos de fabrico.. e bastantes por sinal. eheh Desculpem a todos por as vezes levarem com as minhas cocozadas, Mas tambem teem garantido um sorriso, um mega abraço e muito boas energias sempre que vos vir!

 

 

Mas n se preocupem que vão ter de levar comigo ate ao fim dos vossos dias elastikos pk com o tantrico..

 

UMA VEZ ELASTIKO, PARA SEMPRE ELASTIKO!!

 

ate ja amiguins cosmicos

 

:wub::D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Quando estiveres velho como eu, deixas de dar valor a isto. Depois nunca mais cá vens, como acontece comigo.

 

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Quando estiveres velho como eu, deixas de dar valor a isto. Depois nunca mais cá vens, como acontece comigo.

 

 

LOL

 

talvez um dia, quando ja não for deejay, quando já não produzir, quando ja não organizar festas, quando deixar de partir dance floors, quando já não tiver qualquer envolvimento com o trance... que é aquilo que mais me faz sentir VIVO! ora isso vai ser.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NUNCA :excl:

 

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

heheheh! Deves ser dos meus, mas mais baixinho. E esqueceste uma coisa muito importante!! A droguice!

 

LOL

 

Um homem sem droga, é como um peixe sem bicicleta! Já dizia o tio Hoffman!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

paulinho, se tu precisas de droga pa curtir.. eu não!! fala por ti amigo!!

 

voces invejam-me ca de uma maneira...

 

 

fico feliz!

 

 

:D

 

Continua assim, tem paciência que a barba aparece qualquer dia :gap:

 

 

faço-te mesmo comichão... mas vais ter k continuar a coçar pk vais continuar a levar comigo! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tu és mesmo de luas pá... ou levas tudo na boa, ou então interpretas tudo como uma ofensa...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

não interpretei como ofensa... não percebo é porque é que vos faço tanta impressão!! deixem-me viver a minha vida e parem de especular sobre ela... eu tb n ando a falar do que voces fizerom, ou irão fazer no futuro..

 

o nosso amigo urso ja nem vai a festas, e tem a mania que tem barba na cara! se calhar n se fartou de trance, fartou-se foi de apanhar grandes mocas e se calhar deu tilt! ou então ja não consegue curtir sem elas...

 

é a vida, cada um com os seus limites!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

o nosso amigo urso ja nem vai a festas, e tem a mania que tem barba na cara! se calhar n se fartou de trance, fartou-se foi de apanhar grandes mocas e se calhar deu tilt! ou então ja não consegue curtir sem elas...

 

é a vida, cada um com os seus limites!

 

Aerogel: Eu sei que ele gosta de dar troco mesmo sabendo não vale a pena. :gap:

Ele varia, tens que o ir analisando, de certo modo até é previsivel. (como vai ser não tarda....)

 

Uahahahaha

 

ps: partir a cabeça ao vivo ainda é melhor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Enfim. É a mania da perseguição. Se calhar afinal não te falta droga, falta-te idade e umas gramitas de bom senso. Deixa lá.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tantric para ja quero-te dar os parabens atrazados mas aqui estão :)

 

Épa tem calma manolas, é que eu tb ja não vou a festas e tenho barba na cara (qdo não uso a lâmina) :gap:

 

Será que fiz tilt? Terei casado aos 15? Será que foi por me terem oferecido a barbie divorciada no natal? hmmmm não me parece.

 

Anda tudo em lume :lol: VIVA O TRANCEEEEEEEEEEEEEE

Link to comment
Share on other sites

Parabens Tantric :)

 

 

mano se calhar andamos todos a dar tilt, ja nem te lembravas ke ja me tinhas dado os parabens..

 

:lol:

 

brigado amigo

 

Hooooo... olhem só quem faz anos! Que coisa mais krida!!! Bidu bidu bidu. :gap:

 

 

tu tambem es previsivel... deixa estar, tens razao, partir a cabeça ao vivo ainda é melhor!! vamos ver se te aguentas á jarda!

 

ja agora obrigado pelos parabens, a inveja é pior que a revolta!! ja tinha aprendido a ignorar-te, mas tu insistes em estar constantemente a picar-me, para quem se esconde atras de um nick es um urso em constante hibernação... sê feliz la na toca!!

 

 

 

 

 

 

 

 

obrigado a todos!

 

Parabéeensssssss, e continua a espalhar esse sorriso e essa energia positiva que transborda de ti... E que dá alegria a todos á tua volta :D

 

 

tenho pena que no elastik nem todos fiquem com essa impressão... ao menos sou expontaneo, não ando a pensar naquilo que os outros vão pensar se eu der as minhas opiniões do coração! detesto pessoas falsas, e este forum esta cheio delas!!

 

Então e fizeste quantos Nelson?

 

 

23, e agora vais perguntar assim...

 

 

e quando é que fazes 23 tambem no elastik?? :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ja agora obrigado pelos parabens, a inveja é pior que a revolta!! ja tinha aprendido a ignorar-te, mas tu insistes em estar constantemente a picar-me, para quem se esconde atras de um nick es um urso em constante hibernação... sê feliz la na toca!!

 

Não posso deixar que me ignores, até eu sei que para ti é impossivel. A minha existência neste forum faz 90% da tua motivação a cá voltar! Hehehehehehe O que seria este elastik sem te partir a cabeça? O que seria o elastik se não me mandasses também uma bujardas? Nada.

 

Eu não gostaria de viver num elastik assim.

 

ps: eu não me escondo, tu é que nunca mostraste interesse. :P O que sinceramente quebra o meu corazon... snif.

 

mano chill sff... o werebear eh um gajo 5* e n deviam tratar se assim :huh:

 

É amor/odio, somos felizes assim. :gap:

Link to comment
Share on other sites

ja agora obrigado pelos parabens, a inveja é pior que a revolta!! ja tinha aprendido a ignorar-te, mas tu insistes em estar constantemente a picar-me, para quem se esconde atras de um nick es um urso em constante hibernação... sê feliz la na toca!!

 

Não posso deixar que me ignores, até eu sei que para ti é impossivel. A minha existência neste forum faz 90% da tua motivação a cá voltar! Hehehehehehe O que seria este elastik sem te partir a cabeça? O que seria o elastik se não me mandasses também uma bujardas? Nada.

 

Eu não gostaria de viver num elastik assim.

 

ps: eu não me escondo, tu é que nunca mostraste interesse. :P O que sinceramente quebra o meu corazon... snif.

 

mano chill sff... o werebear eh um gajo 5* e n deviam tratar se assim :huh:

 

É amor/odio, somos felizes assim. :gap:

chill tu tb, tas a provocá-lo :o

 

 

 

 

vcs saum uns mauzitus :cray:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Parabennes tantrico....atrasadérrimosssssssssss!!!opsss

 

sorry, sorry, sorryyy...mas nem tenho vindo cá...

 

já sabes, quanto mais te conheço, mais gosto de ti...importante:cuida de tiiiii, sinto-te frágilll...abração! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!