Jump to content
×
×
  • Create New...

..:::abomination Tour:::..


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Bem, estou completamente abominado :D

 

Grande som o de Abomination. Já não ía a uma festa pra ver um artista que gostasse há já algum tempo, e não me arrependi nada de o ter feito ontem.

 

Gostei da decor,do ambiente, dos artistas..

 

Khopat grande som, já não via um live teu desde 2004 (lol), e nem reconheci :D Grande som. Continua Vasco.

 

Abomination, que dizeR? Grande live, grandes faixas :wub:

 

Kuntact, grande set Filipe. Agora é sempre a partir :D:D

 

Preparem-se gente do Porto, hehehe :lol:

 

Um ponto negativo -> O P.A. e aquelas falhas nos graves :(

 

Tudo de bom Moonblast e System A.T.I.C. :good:

Link to comment
Share on other sites

boas elastycos:

contem lá como correram as (festas)....

tanto uma como a outra devem ter sido :puxala::band1::band1:

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

pois é pessoal enganei-me....

n tinha reparado k ja ezistia um...

mas agora n sei elimina-lo?????? :(:blush:

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Bem mas que fim de semana :D

 

Foi uma autentica ABOMINAÇÃO cerebral B)

 

Vou descançar mais tarde deixo um coment com mais detalhes. Fotos não devem faltar :)

 

 

Cumprimentos

 

 

 

Malakaba Raibya :lol:

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

boas..

inda bem k correu bem....

tou ansiozo pelas fotos......

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal ;)

 

Bem um breve resumo de Abomination Tour: FOI BRUTAL!!

 

Sem duvida das melhores festas k fui ate hoje!!

 

Tanto na Covilhã como no Porto o amibente esteve 5*.

 

Na festa da Covilhã amei o set do Dj Space Meg :wub: o povo k la estava foi sempre a saltar :party: eheh e destaco tambem o live do Khopat, grande som mesmo!

 

Na festa do Porto, retirando o set do mustapha k n ouvi, curti ouvir todos os k la tocaram, do principio ao fim, foi sempre a puxa-la :lol: DarkPsy tem um som... meu deus, demais mesmo!!!

 

Em relaçao a Abomination demais mesmo... n conhcecia kuase nenhum som deles e fikei :lol::lol::lol: Sempre a puxar pelo pessoal... algo de indiscritivel.... foi fantastico mesmo :rolleyes: Sempre em alta animação, sempre a partir tudo! :metal:

 

Em relaçao a decor mais uma vez a Lokomotion esta de parabens ;)

 

Foi uma festa inesquecivel mesmo.

 

Mas venham daí essas fotos k uma imagem vale mais do k mil palavras :blush:

 

 

 

Moonblast and System A.T.I.C. PARABENS!!!!

 

 

Fikem bem e cumprimentos a todos!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Esteve se mto bem na covilhã ... hoffman , kuntact , abomination partiram a loiça,desculpa space meg acredito q tenhas estado mto bem mas como n tinha chegado ainda nao posso comentar sorry .... De salientar tb a projecçao do manel e do gil .... ;) Venha a proxima moonblast!

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos antes de mais quero agradecer a todos os que compareceram foi simplesmentre brutal.....

 

Foram umas bonitas festarolas sem duvida alguma, caras bonitas, ambiente brutal, som ABOMINÁVEL.....

 

Todos os artistas estão de Parabéns partiram a loiça toda....

 

No Porto adicionamos Darkpsy ao line up :) e creio k foi uma boa supresa foi mesmo nice espero que tenham gostado da surpresa..... :)

 

Quanto a Abomination fikei parvo grande POWER mesmo, grande atitude, pessoas humildes foi mesmo lindo :wub:

 

Obrigado a todos mais uma vez e até a proxima ;) vamos começar já hoje a trabalhar nela:

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=6852 ;)

 

 

BooM bOOm

 

:drinks:

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

boa festa pelo menos ca na covilhã gostei no portov não sei mas pelo que parece tambem se esteve bem :lol: gostei da festa em geral so me era novo Abomination os outros estiveram muito bem Khopat mais uma vez KILLER :ph34r::ph34r: e calro o filipe muito bem bom DJ set B) haaaa gostei de ver o Charadee por la kakakakakak ^_^ e o jonas ( Darkpsy ) decor e projecção muito boa :o boa continuação kakaka a proxima ja ai esta

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

estive no porto rio,so tenho de dar os parabens a todos por esta festona mta qualidade tanto no decor,como no ambiente,nos lives e dj set,de salientar o live de tryon e o live de darkpsy k ja n ouvia ha uns tempos e fikei surpreendido B)

 

keep on e moonblast sigaaaaaaaaaaa pa proxima :D:D:D

 

abraços a todos B)

Link to comment
Share on other sites

boas!

so tive na festa do porto, mas fikei completamente ABOMINADO!!! :lol: hehehe

 

mt pessoal, mts caras bonitas, mt boa onda mesmo :wub: ambiente 5*****

a deco tava poderosa ;) cumprimentos ao pessoal da Lokomotion

kt aos artistas, axo k nao ha mt a dizer... foram todos brutais!!! ehehe

mustapha nao ouvi mt, mas pelo k ele ja nos habituou e pelo k dava pa ouvir no convés de cima deve ter sido sempre a rasgar!!!

micro twist os teus dj sets tao cada vez melhores amigo ;) sempre a rebentar com os dancefloors!!!

tryon sempre com o seu som poderoso k poe o dancefloor todo aos saltos :D hehe

darkpsy nunca tinha ouvido mas é sempre a puxala tb!!! foi mesmo uma boa surpresa :rolleyes:

e abomination... k se pode dizer... akeles israelitas partem a loicinha toda!!! :dancing: hehehe arrasaram o dancefloor com o seu som ABOMINÁVEL!!! grande power mesmo ^_^ hehehe

 

cumprimentos a todos

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

:D Festão que foi! Abomination foi sem duvida inesquecivel, Dj set Mustapha e Micro Twist estiveram mt bem, Micro Twist passou la umas track bem puxadinhas e boa mix, gostei de ouvir! DarkPsy foi mt boa escolha mt bom podemos ouvir algumas tracks do seu segundo album, boas malhas!! ;) quanto ao meu live acho q correu tudo certo adorei. obrigado a todos os q la estiveram sp aos saltinhos toda noite! Good work Moonblast and System A.t.i.c :D
Link to comment
Share on other sites

Saudações a todos

 

Antes de deixar aqui a minha opinião, espero sinceramente que a decor tenha ficado do gosto de todos, foi nossa preocupação criar um ambiente harmonioso e inspirador para todos os presentes, foi mais um desafio a que a LOKOmotion correspondeu com todo o seu empenho.

 

Na Covilhã esteve um ambiente mt bom apesar do P.A. nao ter ajudado muito, quanto aos artistas, presenciamos excelentes desempenhos, hoffmans & space meg nao vi :( tava a jantar mas foi de qualidade de certeza, khopat mais uma vez um live poderoso e cheio de energia, abomination abominaram a audiencia, grande live, quanto a Kuntact foi fechar em grande, "derreteu" a sala ;)

 

Quanto ao Porto mais uma vez adorei todos os momentos, sala com excelente ambiente e muito bem composta, mustapha nunca tinha assitido, curti mt bom som, micro twist grande set manolas por pouko nao desencalhaste o barco rumo á galiza biggrin.gif darkpsy uma excelente surpresa, muito power na sua actuação, tryon de novo gostei e d novo surpreendeu, um live de qualidade, e mais uma vez abomination foi a partir, a qualidade do som esteve excelente e puseram o barquinho em alvoroço :dwarf: são 2 excelentes profissionais, humildes, pessoas 5estrelas

 

Um grande abraço ao amigo gil ( PICKSeLL VJ ) que esteve a cargo da projeção no Porto, ao Leonel ( Kabrera, agora ja sei :) ) que nos ajudou tb no Porto e ao restante ppl q esteve envolvido ou presente na Abomination Tour, thank you all :drinks:

 

 

Vem ai a próxima :: DIGITAL TALK - TOUR ::

 

Organização da MOONBLAST em que a LOKOmotion tb vai estar presente dia 16 de Março na Covilhã (planeta da noite) e no dia 17 de Março no Porto (porto-rio) Barco Gandufe, rio douro

 

 

visit:

www.moonblast.org

www.lokomotionwork.blogspot.com

www.lokomotion.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

da covilã so d salientar a fraca prestaçao do ... P.A. :D

 

Khopat ..abominavel...Abomination..abominantes...dj set do Kuntact...a(b)dominal!!! space meg e hoffman tb teveram muito bem nos sets de abertura!!

 

no Porto..logo a abrir e muito bem cm Mustapha...seguido d um set d mMcro Twist demolidor!!! desculpa o susto do telemovel man!!! :blush: ...live d Tryon cm muita força e a maneira.. sem duvida uma surpresa muito boa e com gand power..foi o live d Dark Psy..sim senhor!! Abomination...no comments..ainda tou Abdominado!!

 

decor muito boa e bem enquadrada...no Porto a decoraçao podia ser menos, ja q o espaço tb era menor...mas gostei mesmo bastante da forma como ficou a decoraçao no BArco!!!

parabens Lokomotion.

 

gand ambiente tanto na Covilha como no Porto

Parabens moonblast e system a.t.i.c...

 

see yaa

 

PICkSell VJ |Urban Antidote|

Link to comment
Share on other sites

Deve ter sido mesmo abominavel essa festa.

 

Para mim foi uma infinita tristeza não ter podido comparecer a esse evento.

 

Mas são circuntâcias da puta da vida a falarem mais alto que a vontade de ir.

 

Fica para a próxima Moonblast....

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

boa festa no porto bom ambiente tudo animado o som tb teve ok nao axo k abomination seja assim tao bom mas pronto são gostos. no geral teve-se bem. venha agr digital talk :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos

 

Antes de mais obrigado a todos que compareceram nestes dois eventos realizados pela System A.T.I.C. e Moonblast.

 

Quero agradecer a todos os envolvidos que fizeram desta tour algo inesquécivel, foi uma experiencia unica e muito boa. Filipe, Brito, Mota, João, Lee, Vjs (não me recordo os nomes) sorry amigos :blush: e mais umas quantas pessoas que nos ajudaram a fazer dois grandes eventos, obrigado meus amigos do fundo do coração ;) sem voces nada era conseguido.

 

Primeiro dia de festa passado na Covilhã foi bom, o local era agradável, as pessoas muito simpáticas e sempre dispostas ajudar. As actuações todas elas tiveram ao mais alto nível, destaco o live do Khopat (grande power e grande produção) não é a minha onda mais sei ouvir e gosto visto que trance para mim não é só um estilo, parabéns Vasco espero na próxima falar contigo amigo ;), em seguida os Abominadores que levaram o pessoal a loucura com cada malha :D a rmx da réplica de azax é um estoiro completo no cerebro :wacko::wub: estes amigos são demais espero voltar a ve-los em portugal muito em breve, para finalizar o dj set do Kuntact uiii só malha boa e grandes mixsss (ainda deu para mitrar lá um truque lol) Filipe tens tudo para ser um grande dj, continua meu amigo :) o PA é que muito mal colocado mas na próxima será diferente.

 

Segundo dia de festa desta x no Porto (Rio), local nem se fala já sabemos que o porto rio é demais, quanto ao ambiente estava bom como sempre, foi bom rever certas pessoas amigas, obrigado a todos que compareceram. As prestações do artistas só podiam ser boas, mustapha como já nós sabemos ;) killer eheh grandes mixs e grandes malhas :wub: mesmo como eu gosto, micro twist meu mano puxxxx tás lá pá mas k power deixas te o pessoal louco e sempre aos pulos eheh ves o k faz treinar aki com o zé lol :lol: Tryon amigo mas k live meu cada x melhor :) continua pois como nós sabemos tens grande futuro ;) darkpsy o amigo jonas que não via aos anos ;) cada x melhor e com muita técnica, muita qualidade e muito profissionalismo, para terminar esta tour no porto os abominadores voltaram atacar o dancefloor com a sua simpatia e boa disposição com mais um live cheio de qualidade e muito power.

 

Falando da decoração adorei também tanto na covilhã como no porto, mota mano continua pois tens tudo para ser um grande decorador e ideias não te faltam e sabes que o pessoal daqui está disposto ajudar te em tudo.

Vjs amigos adorei o vosso trabalho, preparam se que haverá próximas da nossa parte.

 

Adorei e foi muito bom trabalhar com a Moonblast. Voces são unicos amigos ;)

 

Espero que todos tenham gostado e também espero que tanto a moonblat como a system a.t.i.c. tenham feito um trabalho agradável e bom para todos voces. Até a próxima. Acho que não me esqueci da mais nada mas se me esqueci desculpem amigos.

 

 

Cumprimentos e muita paz para todos.

Até breve.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Ok, na Covilha, no Night Planet :P os Abominaveis Homens das Neves de Israel chegaram e partiram a casa!

 

Antes de mais, devo agradecer a opurtunidade de participar como parte do publico (sabe tao bem, sem stresses :P). :D

Quanto a festa, ja' se disse quase tudo, muito bem no geral, tanto artistas como publico, decor suficiente (os panos a tapar as colunas quase que nao se notava com as falhas dos graves, Filipe :lol: ), muito bom ambiente (ja' o esperava), acabei por conhecer montes de pessoal, tudo com grande vibe, conheci tb o alienn, foi um prazer (quem distribui flyers, anda atento a eles ;) ) eheh, boa sorte para Painkiller/D-maniac, nao sei se vai dar para ir, finanças em baixo depois de ter comprado as maquinas, mas força, estou certo que ira' ser um evento com qualidade. Adiciona-me no msn, para te mandar os flyers! :)

 

Kuntact, Filipe obrigada por tudo mano, sorry a confusao e desculpa nao ter ouvido o teu set ate' ao fim, ja' tinha ouvido as tuas mixes ja' sabia o que esperar, ouvi as 3 primeiras, nao me desiludi e dei de fuga para a concorrencia (soube-me mesmo bem sair dali uma beca, sitios fechados nao e' para mim, really), arrastado por outra pessoa amiga que por la' apareceu tambem, que talvez conheces, o Jorge, a quem tenho tambem a agradecer e muito :D, pela paciencia para me aturar quando o cansaço ja' dava conta de mim, me ter levado para a outra festa (u-recken, no companhia) e me ter apresentado a montes de gente (tu proprio es uma pessoa altamente, de espirito jovem e mente aberta, curti conhecer-te melhor maninho, por ca' te esperamos, es sempre bem vindo), e mais gente porreiraça e a maneira, Costa e Duda, obrigada pela maravilhosa companhia :D quando por ai passar temos de ir ai rebentar umas mais o Jorge, e desta vez, tambem hei-de contribuir! Aquele after estava bem a maneira tb, que solzinho de manha! ^_^ Tambem agradeço ao Alex, por me ter deixado repousar aquela beca antes de ir apanhar o comboio, muito obrigada pela hospitalidade, mesmo mesmo! :D Fiquei com pena de nao conhecer toda a malta da casa, mas talvez numa proxima vez!

 

E e' isso, se me tiver esquecido de algo..Desculpem. Mas que curti a brava a minha estadia por terras altas da Covilha e Castelo Branco, curti, bastante. Muito por causa de ter sido bem encaminhado, por varias pessoas. :D Ate' o taxista era um bacano! :o:)

 

p.s.: Este post ficou assim um bocado...colado, quase sem interrupçoes, mas acho que da' para perceber o sentido. :lol::D

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!