Jump to content
×
×
  • Create New...

Ter Uma Arma...


Recommended Posts

armas????? esse instrumento que já teve a sua utilidade mas que actualmente está completamente obsoleto e muito pouca gente se apercebe disso... <_<

"Obsoleto"?! :suprised:

 

Havias de ver a minha caçadeira, ali toda oleadinha! Tá capaz de te matar a ti e a mais cem numa festa qualquer da Crystal Matrix! :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

alto ai cambada...eheheheh...vamos todos fazer mas é umas fisgas e é pedrada a torto e a direito.......essa cena da arma é um pouco marada,´.

um pouco atras dizeram que não hesitariam em usar uma arma para matar...devéras que é assim?cuidado com a reação do medo aliada ao ódio..matar alguem é mais que aleijar...think about it, but dont do it..kill its not a option :hammer:

Link to comment
Share on other sites

a minha caneta é a minha arma :hammer:

chega-te pra lá senão levas um tirinho :nhak:

eheheheheheh ;):P

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

teruma arma é ser um grandetonto!!!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Ai é? :guns:

 

 

 

 

Hehehehe... mau maria! :P

wingshoot4.jpg sabes o q é isto???? :diabo: :lol: :><P: :kisssss: :gap:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

O Parlamento italiano aprovou hoje uma polémica lei que legitima o livre uso de armas de fogo em legítima defesa, em casa e nos locais de trabalho, enquanto anula o princípio de que a resposta deve ser proporcional.

 

O texto foi aprovado em voto secreto por 224 votos a favor e 175 contra. Todos os partidos da oposição votaram contra.

 

Nos termos da lei, apresentada pela Liga do Norte (direita), qualquer pessoa que se encontra na sua casa ou no seu local de trabalho e se sinta ameaçada ou agredida, ou ache os seus bens atacados ou ameaçados, pode reagir utilizando armas detidas legalmente, até mesmo matar. A sua reacção será sempre considerada como proporcionada e impedirá que seja condenado. A lei anula a noção de «excesso de violência» que seria usada pela acusação em tribunal.

 

Em concreto, permite «usar uma arma legal ou outro meio idóneo» para defender «a própria integridade ou a de outros», mas também, «os bens próprios ou de outras pessoas». Mais

 

 

Espero que a Itália não se transforme no Texas! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Só li o post de 2004...

 

As armas são necessárias de um certo ponto... com isto quero dizer.. convém que numa população, alguns tenham armas, mas não convém que os criminosos tenham armas ( porque eles disparam-nas... e ao calha...)

Como as armas, parece-me, são fáceis de comprar, alguém que "" bata mal na cabeça "" pode começar aos tiros a toda a gente, e então.... ficar à espera da policia é estúpido.

 

Convém que algumas pessoas na população tenham armas para parar a situação..

 

Por norma as armas são usadas em "ajustes de contas" mas pelo que passa pelos meus ouvidos... é o caos...

 

 

Aconteceu um episódio que apareceu nas noticias à duas semanas e todos ouvimos falar...

Algumas pessoas são tão estúpidas para si e para os outros que.... opá ... lá sei... situações....

 

enfim... lá alguém sabe o que é que faz... e protege-se dos outros...

....( Está-me a vir coisas demais à cabeça)...

 

... ainda para mais estou a ler como é que funcionam os recibos verdes... e ...... e nada....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

...para te armares em parvo...

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Estão a falar de armas de fogo, certo? É que uma arma é uma coisa um pouco subjectiva. Por exemplo, um carro pode ser uma arma e muita gente tem um.

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

tentei-te avisar mas andavas à procura da algália :gap:

 

Ai Alien nhem mi dikas nahda, âgura pérdi us óquilos, nan emajinas a confuxao que prãqui vai...

 

 bokádu penxei qui Algalya era a Tuxtadora...

 

 

 

 

 

 

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Mas existem, tal como a fome ou a morte.

Não vamos conseguir acabar com as armas, por isso, o caminho terá que passar por mais sensibilização e maior controlo. Talvez desviar parte do dinheiro que todos os anos se deita fora no combate as drogas leves e criar melhores mecanismos para controlar o problema do uso indevido de armas de fogo e outras.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:splat:

 

As armas são instrumentos de guerra !!

NÃO ÁS ARMAS !!

 

PAZ PARA TODOS !

 

:acute:

 

Podes ver desse ponto de vista, mas também podes ver como instrumento de defesa de uma casa, de uma família e de bens.

Com o crescimento da criminalidade, muitas vezes violenta, por vezes uma arma EM CASA, pode salvar não só o teu património, como a tua própria vida e dos teus familiares - agora é preciso ter MUITO cuidado com o manuseamento e até como se guarda a mesma - num sitio seguro (um cofre por exemplo) e sempre longe de crianças.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu tb sou contra as armas, sejam elas kuais forem.

 

Se for preciso resolver alguma coisa de outra maneira, eu apelo pelo usos das mãos e dos pés, é bem preferivel doke levar uma xinada ou um balazio!!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

agora é preciso ter MUITO cuidado com o manuseamento e até como se guarda a mesma - num sitio seguro (um cofre por exemplo) e sempre longe de crianças.

 

SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESTOU A SER ASSALTADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

Fonix esqueci-me onde está o cofre, fixe já encontrei estava bem escondido, um azar nunca vem só agora esqueci-me do segredo do cofre : 2 x para esquerda 3 para a dirieta PORRA não abre, agora estou a ser espancada, o ladrão quer o segredo do cofre - Já disse ao Senhor mais de duzentas vezes que não me lembro. Até parece que é surdo ...

 

Se eu tivesse a arma à mão ou ao pé ... ao pé que bela ideia 1287856284_8cc31c9fd6_m.jpg ... Acertei IUPI com o tacão mesmo no olho esquerdo agora no olho direito, agora na testa, está com o focinho todo em sangue ... chatice não consigo tirar o sapato está mesmo encravado na testa, mas o pior é como é que vou limpar o sapato, que nojo ...

 

Conclusão : Tenho várias armas e de todas as cores e feitios.

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

agora é preciso ter MUITO cuidado com o manuseamento e até como se guarda a mesma - num sitio seguro (um cofre por exemplo) e sempre longe de crianças.

 

SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESTOU A SER ASSALTADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

Fonix esqueci-me onde está o cofre, fixe já encontrei estava bem escondido, um azar nunca vem só agora esqueci-me do segredo do cofre : 2 x para esquerda 3 para a dirieta PORRA não abre, agora estou a ser espancada, o ladrão quer o segredo do cofre - Já disse ao Senhor mais de duzentas vezes que não me lembro. Até parece que é surdo ...

 

Se eu tivesse a arma à mão ou ao pé ... ao pé que bela ideia 1287856284_8cc31c9fd6_m.jpg ... Acertei IUPI com o tacão mesmo no olho esquerdo agora no olho direito, agora na testa, está com o focinho todo em sangue ... chatice não consigo tirar o sapato está mesmo encravado na testa, mas o pior é como é que vou limpar o sapato, que nojo ...

 

Conclusão : Tenho várias armas e de todas as cores e feitios.

 

Sim...talvez então com crianças seja então melhor não ter mesmo armas em casa, mas como não tenho crianças em casa, não necessito de a ter num cofre...sempre me sinto mais seguro!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Sim...talvez então com crianças seja então melhor não ter mesmo armas em casa, mas como não tenho crianças em casa, não necessito de a ter num cofre...sempre me sinto mais seguro!

 

Muito Interessante !!! Um homem livre e sem crianças.

 

 

Queres jantar comigo hoje ?

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

Sim...talvez então com crianças seja então melhor não ter mesmo armas em casa, mas como não tenho crianças em casa, não necessito de a ter num cofre...sempre me sinto mais seguro!

 

Muito Interessante !!! Um homem livre e sem crianças.

 

 

Queres jantar comigo hoje ?

 

Quanto pagas? :give_heart:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Quanto pagas? :give_heart:

 

Gigolo,

 

Pode ser com Visa ?

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

visa, paypal, mbnet....qualquer coisa!! Euros, liras turcas, rupias, o dingdong facilita e tudo aceita!

 

Não te preocupes em fazer a depilação que está frio e sempre aquece um pouco!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não te preocupes em fazer a depilação que está frio e sempre aquece um pouco!

 

Ok. Como lo queiras.

 

macho.jpg

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

"Mãos e pés" também são armas. Os praticantes de artes marciais são treinados para usar as mãos como arma e podem ser igualmente mortais e destruidoras.

 

De qualquer maneira, em casa ter uma pistola é fraquinho. Pessoalmente prefiro apenas um corredor de acesso à casa, nada de portas dos fundos, da criada, etc. Nesse corredor, umas 4 cargas de Claymore e dificilmente alguém alguma vez conseguirá entrar facilmente.

 

Sou MUITO mais adepto de prevenção. Minas anti-pessoais são uma escolha acertada para quem tem jardins. Nada de cães, que custam dinheiro a manter, transmitem doenças e fazem muito barulho e cocó.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Martinha acho que ja tinhamos falado acerca dessa mania de pores fotos minhas em espacos publicos! :angry:

 

Vou já pedir ao meu amigo Moderador para colocar a tua foto invisível. Enganei-me desculpa é que estes meus albuns estão uma confusão, aqui vai a correcta :

 

drag-queen.jpg

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

Martinha acho que ja tinhamos falado acerca dessa mania de pores fotos minhas em espacos publicos! :angry:

 

 

Digamos que tens bastante parecenças com aquele actor de telenovelas brasileiro.

 

aquele. o tony não sei das quantas...

Link to comment
Share on other sites

"Mãos e pés" também são armas. Os praticantes de artes marciais são treinados para usar as mãos como arma e podem ser igualmente mortais e destruidoras.

 

 

é uma comparação um pouco descabida e sem sentido.. mas pronto..

já tinha saudades.. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Martinha acho que ja tinhamos falado acerca dessa mania de pores fotos minhas em espacos publicos! :angry:

 

Vou já pedir ao meu amigo Moderador para colocar a tua foto invisível. Enganei-me desculpa é que estes meus albuns estão uma confusão, aqui vai a correcta :

 

drag-queen.jpg

 

yumy!!! :huglove:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Martinha acho que ja tinhamos falado acerca dessa mania de pores fotos minhas em espacos publicos! :angry:

 

 

Digamos que tens bastante parecenças com aquele actor de telenovelas brasileiro.

 

aquele. o tony não sei das quantas...

 

 

Oh Anjuna Lindo deves estar a gozar. O Prótese tem muito menos pelos.

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

"Mãos e pés" também são armas. Os praticantes de artes marciais são treinados para usar as mãos como arma e podem ser igualmente mortais e destruidoras.

 

 

é uma comparação um pouco descabida e sem sentido.. mas pronto..

já tinha saudades.. :rolleyes:

 

Tal como os soldados e policias que recebem treino físico de combate, qualquer praticante de artes marciais e outros desportos de luta, como o boxe, pode ser julgado e condenado por uso excessivo de força, se usar as suas "mãos e pés" indevidamente.

 

Não me parece uma comparação assim TÃOOOO descabida. Parece-me lógico. Tive um primo que foi julgado e condenado por se ter defendido num assalto e ter quase matado o assaltante.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Nos mounty pyton há um gajo que corta arvores com arenques.....obvio que pode ser considerado um objecto cortante!

 

ps: vou hoje começar as minhas aulas de defesa pessoal para quando somos atacados com ananáses

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se uma planta que nasce livremente é considerada ilegal e proibida (cânhamo) achas mesmo estranho o nosso corpo ser uma arma?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Martinha acho que ja tinhamos falado acerca dessa mania de pores fotos minhas em espacos publicos! :angry:

 

 

Digamos que tens bastante parecenças com aquele actor de telenovelas brasileiro.

 

aquele. o tony não sei das quantas...

 

 

Oh Anjuna Lindo deves estar a gozar. O Prótese tem muito menos pelos.

 

Eu sim, mas o meu irmao mais velho coitadinho...

 

HairyMan.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu sim, mas o meu irmao mais velho coitadinho...

 

HairyMan.jpg

 

 

É como os anos não passassem.

 

O teu irmão está na mesma, continua giro!

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu sou apologista do ...

 

"Se nao os podes vencer ... mina-os!" :gap:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Quais armas,isso é para os fracos de espirito.

Se querem armas ponham-se á porrada ao soco e ao pontapé para também sentirem umas pedradas para acordarem lol.

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A minha arma preferida é a PALAVRA!!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A minha arma preferida é a PALAVRA!!!

 

A minha não!

 

 

 

:invalid:

 

 

... então?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!