Jump to content
×
×
  • Create New...

Palhaçada Lolada E Afins


Recommended Posts

Duas bichas passeando de carro novo, derrepente um caminhão vem e bate na traseira.

 

A bicha indignada, fala:

 

- Cleide chama lá a polícia, chama a polícia. Seu motorista safado, comprou a carta? Cretino, pilantra , Cleide corre lá e chama a polícia, onde já se viu, olha o semáforo estava menstruado para você, Cleide chama a polícia.

 

Nisso o motorista fala:

 

- Suas bichas sem vergonha, vocês merecem é um cacete bem grande no rabo de vocês.

 

E então a bicha fala:

 

- Volta Cleide, ele quer fazer acordo!!!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Um velhote de 87 anos foi ao médico, e ao ser atendido, disse ao mesmo.

 

-Doutor, não sei o que anda a acontecer comigo, já não consigo efectuar o amor, não tenho erecção!

O médico respondeu:

- Meu caro Senhor, isso na sua idade é mais do que normal.

- Mas como normal, doutor??? Eu tenho um primo de 89 anos que diz que dá 3 por dia!!!

A resposta do médico foi clássica:

- Mas o senhor também pode dizer! As suas cordas vocais estão impecáveis!!!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Havia sujeito que ia todos os dias a uma taberna, e pedia sempre 3 cervejas de uma assentada.

- 3 cervejas s.f.f.

No dia seguinte a mesma coisa:

- 3 cervejas s.f.f.

Como o taberneiro estava algo curioso perguntou-lhe:

- Ouça lá, porque que sempre que entra aqui pede sempre 3 cervejas e bebes as 3 de golada.

Ao que o sujeito responde:

- È que tenho dois irmãos, um na Espanha e outro na França, e como sempre bebíamos juntos, agora bebo eu por eles.

E o taberneiro diz:

- Há muito bem… muito bem ..

No dia seguinte o sujeito chega a taberna e pede:

- Duas cervejas!

E o taberneiro ao estranhar o pedido, pergunta-lhe:

- Quê que se passa, morreu algum irmão seu, ou quê?

O sujeito responde:

- Não, eu é que deixei a bebida…

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Um dia estava o Sócrates estava a passear por uma rua, quando escutou uma voz:

 

- “Morte ao Sócrates, morte ao Sócrates!”

 

Este olha desconcertado para todos os lados e quando vê um papagaio numa janela de uma casa decide tocar na porta desta, indignado, ao abrir a porta a dona da casa, o Sócrates ditador diz-lhe que a ave esta a prejudicar a sua imagem pessoal e que era incomensurável o papagaio estar com aquele palavreado para os transeuntes, que voltara a passar por ali na manhã seguinte e se o papagaio repetir o mesmo, teria que ser abatido.

 

A senhora muito preocupada, foi a casa de um padre, e pede a este, para trocar o papagaio dela por o do padre, ao que o sacerdote anui.

 

No dia seguinte o Sócrates volta a passar por a mesma rua acompanhado de 2 agentes da polícias e 1 inspector da ASAE, ao que decide interpelar o papagaio:

 

- Vais voltar a dizer, morte ao Sócrates!

 

- “Que Deus te ouça meu filho, que Deus te oiça meu filho.”

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Um sujeito está numa entrevista para emprego. O psicólogo dirige-se ao candidato e diz:

 

- Vou fazer-lhe o teste final para a sua admissão.

- Perfeito! - diz o candidato.

 

O psicólogo pergunta:

 

- Você está numa estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados a virem na sua direcção. O que acha que é?

 

- Um carro. - diz o candidato.

- Um carro é muito vago. Que tipo de carro? Um BMW, um Audi, um Volkswagen?

- Não dá para saber, não é?

 

Hum... - diz o psicólogo, que continua - Vou fazer-lhe outra pergunta:

 

Você está na mesma estrada escura e vê só um farol a vir na sua direcção. O que é?

 

- Uma mota - diz o candidato.

- Sim, mas que tipo de mota? Uma Yamaha, uma Honda, uma Suzuki?

- Sei lá, numa estrada escura, não dá para saber... (já meio nervoso)

 

Hum..., diz o psicólogo. Aqui vai a última pergunta:

 

- Na mesma estrada escura você vê novamente um só farol, menor que o anterior, e você apercebe-se que vem mais lento. O que é?

 

- Uma bicicleta.

- Sim, mas que tipo de bicicleta? BTT, estrada, passeio...?

- Não sei.

 

- Lamento, mas reprovou no teste! - diz o psicólogo.

 

Aí o candidato dirige-se ao psicólogo e diz:

 

- Interessante esse teste. Posso fazer-lhe uma pergunta também?

- Claro que pode. Pergunte.

 

- Você está à noite numa rua iluminada.Vê uma mulher com maquilhagem carregada,

vestidinho vermelho bem curto, a girar uma bolsinha... o que é?

 

- Ah! - diz o psicólogo - é uma puta.

 

- Sim, mas que puta? A sua irmã? A sua mulher? Ou a puta que o pariu?

Link to comment
Share on other sites

Não percebo... a mim pedes um Ban, aqui ris-te que nem um perdido!

 

Esta foto é muito bonita queres ver?

 

 

pus a foto pk o homezinho precisa de uma Prótese ....

 

 

orientas ?!?!?!??! prótesedealer....?

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Não percebo... a mim pedes um Ban, aqui ris-te que nem um perdido!

 

Esta foto é muito bonita queres ver?

 

Pedes a gritos essa chamadinha de atenção ao apoiares de pernas abertas a defesa de uma imagem estúpida e sem nexo, mas depois já não admites que outro utilizador coloque uma imagem com teor semelhante?

"Viva a liberdade mesmo, viva a liberdade desde que seja a minha."

 

Tu realmente até agora ainda não percebi bem, porque foi chegar, entrar logo para o grupinho e falar mal de gente que supostamente segundo quem dizes ser nem devias conhecer.

 

Que fixe .. "shanti shanti" ;) Olha digo-te o mesmo recado que os teus queridos colegas transmitiram com a imagem, não gostas ? Não olhas :) Simples não ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Não percebo... a mim pedes um Ban, aqui ris-te que nem um perdido!

 

Esta foto é muito bonita queres ver?

Se fosse a ti não voltava a explicar o que quiseste dizer! Acho que a questão não foi não perceberem, é mesmo não querem perceber porque é mais giro assim.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Um Alentejano esteve a beber até o bar fechar.

Como era o último cliente, o funcionário informou-o que iam fechar e que ele tinha que sair.

O Alentejano levantou-se e caiu no chão...

Tentou novamente levantar-se e caiu outra vez.

Optou por se arrastar até à porta do bar.

Tentou levantar-se e voltou a cair.

Já na rua tentou levantar-se e voltou a acontecer o mesmo:

Caiu! Foi assim para casa, tentando levantar-se e caindo sempre.

Já em casa e pela manhã a esposa comentou:

- Grande bebedeira ontem à noite!

- Como é que tu sabes que eu ontem cheguei bêbado?

- Telefonaram do bar. Deixaste lá a cadeira de rodas.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Um casal de Alentejanos no Ballet

 

A Maria e o Manuel vão ao Teatro Municipal assistir ao "O Lago dos Cisnes".

Maria muito cansada após um longo dia de trabalho dorme profundamente durante a maior parte do espectáculo.

Acorda sem graça e pergunta ao marido:

- Maneli dormi. Será que alguêem da platêa notô?

Responde o Manuel:

- Da platêa nã sêe, mas todas as artistas sim, pois há horas que caminhãm na pontinha dos pêis p'ra nã te acordari...

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Não percebo... a mim pedes um Ban, aqui ris-te que nem um perdido!

 

Esta foto é muito bonita queres ver?

 

Pedes a gritos essa chamadinha de atenção ao apoiares de pernas abertas a defesa de uma imagem estúpida e sem nexo, mas depois já não admites que outro utilizador coloque uma imagem com teor semelhante?

"Viva a liberdade mesmo, viva a liberdade desde que seja a minha."

 

Tu realmente até agora ainda não percebi bem, porque foi chegar, entrar logo para o grupinho e falar mal de gente que supostamente segundo quem dizes ser nem devias conhecer.

 

Que fixe .. "shanti shanti" ;) Olha digo-te o mesmo recado que os teus queridos colegas transmitiram com a imagem, não gostas ? Não olhas :) Simples não ?

 

 

A mim so me incomodam os peidos de cona! A nao ser que tenhas uma e te queiras meter comigo, nao te preocupes que esta tudo bem! :)

Link to comment
Share on other sites

A mim so me incomodam os peidos de cona! A nao ser que tenhas uma e te queiras meter comigo, nao te preocupes que esta tudo bem! :)

 

Quero é que tu te ... divirtas :):rolleyes:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Bem para esses que vão ao dito parque de diversões fritaloco com nome de um engenho a explodir...cuidado.. não vão lá e rebentar de tanta droguinha...

 

:smokinggun:

 

:focus:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Um funcionário de uma agência funerária estava trabalhando de noite, para examinar corpos, antes de eles serem sepultados ou cremados.

 

Examina um corpo, identificado como Jose Chagas, que estava para ser cremado, e descobre que o defunto tem o maior pênis que ele já viu na vida.

 

- Desculpe, Sr. Chagas - pensa o funcionário, mas não posso manda-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para a posteridade!

 

Com um bisturi, remove o pênis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa.

 

A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade foi para a sua mulher.

 

- Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Nem vai acreditar!

 

Depois, abre o frasco e, ao ver o conteúdo, a mulher berra, estarrecida:

 

- Oh meu Deus, o Chagas morreu???!!!...

 

Moral da História:

 

JAMAIS LEVE TRABALHO PRA CASA

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu comprou um frigorífico novo e para se livrar do velho, colocou-o em frente do prédio, no passeio, com o aviso: "Grátis e a funcionar. Se quiser, pode levar".

 

O frigorífico ficou três dias no passeio sem receber um olhar dos passantes.

 

Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta.

 

Parecia bom de mais para ser verdade e mudou o aviso: "Frigorífico à venda por 50,00 EUR. No dia seguinte, tinha sido roubado!

 

Cuidado! Este tipo de gente vota!

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao visitar uma casa para alugar, o meu irmão perguntou à agente imobiliária para que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs.

 

A agente perguntou: "O sol nasce no Norte?"

 

Quando o meu irmão lhe explicou que o sol nasce a Nascente (aliás, daí o nome e que há muito tempo que isso acontece!) ela disse: "Eu não estou actualizada a respeito destes assuntos".

 

Ela também vota!

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Trabalhei uns anos num centro de atendimento a clientes em Ponta Delgada - Açores.

 

Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto.

 

Eu respondi: "O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana."

 

Ele então perguntou: "Pelo horário de Lisboa ou pelo horário de Ponta Delgada?"

 

Para acabar logo com o assunto, respondi: "Horário do Brasil."

 

Ele vota!

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um colega e eu estávamos a almoçar no self-service da empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falar a respeito das queimaduras de sol que ela tinha, por ter ido de carro para o litoral.

 

Estava num descapotável, por isso, "não pensei que ficasse queimada, pois o carro estava em movimento."

 

Ela também vota!

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, para cortar o cinto de segurança, se ficar presa nele, em caso de acidente.

 

Está guardada no porta-bagagem!

 

A minha cunhada também vota!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Uns amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa e notámos que as grades tinham desconto de 10%.

 

Como era uma festa grande, comprámos 2 grades.

 

O caixa multiplicou 10% por 2 e fez-nos um desconto de 20%.

 

 

Ele também vota!

 

----------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------

 

Saí com um amigo e vimos uma mulher com uma argola no nariz, ligada a um brinco, por meio de uma corrente.

 

O meu amigo disse: "Será que a corrente não dá um puxão cada vez que ela vira a cabeça?"

 

Expliquei-lhe que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independentemente da pessoa virar a cabeça ou não.

 

O meu amigo também vota!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao chegar de avião, as minhas malas nunca mais apareciam na área de recolha da bagagem.

 

Fui então ao sector da bagagem extraviada e disse à funcionária que as minhas malas não tinham aparecido.

 

Ela sorriu e disse-me para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos.

 

"Agora diga-me, perguntou ela... o seu avião já chegou?"

 

 

Ela também vota!

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

À espera de ser atendido numa pizzaria observei um homem a pedir uma pizza para levar.

 

Ele estava sozinho e o empregado perguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6.

 

Ele pensou algum tempo, antes de responder: "Corte em 4 pedaços; acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços."

 

 

Isso mesmo, ele também vota!

 

-----------------------------------------------------------------------

 

Agora já sabem QUEM elege os governantes que temos!...

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

O sujeito conhece uma rapariga numa discoteca e leva-a logo para uma pensão.

 

Já instalados no quarto, ele tira a camisa, deixa os seus bíceps à mostra e diz:

 

- Isso são 80 kg de dinamite!

 

Mostra o abdômen e diz:

 

- 100 kg de dinamite!

 

Depois tira as bermuda, mostra as coxas e diz:

 

- 120 kg de dinamite!

 

Enfim ele tira a cueca fio dental e a rapariga foge a correr pelos corredores da pensão, gritando:

 

- Evacuem, evacuem a pensão!!! ... O meu quarto está cheio de explosivos e o pavio é curto!!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

"Picos e pedras e pedras e picos ... que desean caballeros?"

 

Flashback momentaneo enquanto atendia um grupo espanhol .... fuma maissss :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Os ácidos não fazem mal a ninguém, perigosas são as pessoas que os tomam!

 

 

:dancing:

 

 

Faz um quote com letras gordas porque assim não se lê bem... e aproveita lê uns livros!

 

Se não fosses tão ignorante e tivesses o mínimo de conhecimento acerca do teu próprio cérebro, certamente saberias que os danos que o LSD provoca são mínimos, senão mesmo nulos! Não foi à toa que foi usado por psiquiatras durante décadas, como instrumento de pesquisa da mente humana. O grande perigo está no (mau)uso que as pessoas lhe dão, especialmente aquelas como tu que acham que sabem tudo quando na verdade não sabem nada... ;)

 

Vá lá, ao menos com bonequinhos consegues disfarçar que não sabes escrever! :D

Link to comment
Share on other sites

Ouve lá.... O que Sabes tu sobre mim ?? ou sobre aquilo que sei ou deixo de saber...

Faz te comichão é..??Isto um dito Homem com 28 anos...né,,,

 

 

Tas todo comido quando dizes ha e tal e ques os acido não fazem mal... por certo nunca ouviste dizer que o que não mata por muitas vezes moi.. e outra "O grande perigo está no (mau)uso que as pessoas lhe dão"... lol então explica aí então como os metes???

Mas pronto,isto apenas vai dar em conversa sem nexo..pois não tens uma noção da pessoa que esta do outro lado...nem eu realmente de ti..mas por via das duvidas eu até sou dos que apoiam na parte do.."quem não sabe,não põe"..e por ai adiante..

 

ps.: já agora tbem te posso chamar.. drogado incapacitado?? (isto sem te conheçer obvio)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Os ácidos não fazem mal a ninguém, perigosas são as pessoas que os tomam!

 

 

:dancing:

 

 

Faz um quote com letras gordas porque assim não se lê bem... e aproveita lê uns livros!

 

Se não fosses tão ignorante e tivesses o mínimo de conhecimento acerca do teu próprio cérebro, certamente saberias que os danos que o LSD provoca são mínimos, senão mesmo nulos! Não foi à toa que foi usado por psiquiatras durante décadas, como instrumento de pesquisa da mente humana. O grande perigo está no (mau)uso que as pessoas lhe dão, especialmente aquelas como tu que acham que sabem tudo quando na verdade não sabem nada... ;)

 

Vá lá, ao menos com bonequinhos consegues disfarçar que não sabes escrever! :D

 

O LSD nao provoca danos no cerebro ? Ou minimos ? Se bem me recordo um dos principais motivos para o LSD nao ser comercializado e nao se saber ate hoje se faz ou nao faz bem a alguma coisa para alem do estudo da psique humana ... e tens a mesma historia com todas as outras "drogas recreativas" por alguma maneira ou outra, por exemplo o mdma recentemente voltou a prateleira de alguns psiquiatras norte americanos :) Outra base bem .. ja vi gente fazer o percurso "va para fora ca dentro" em definitivo com uma gotinha ... como tambem ja vi pessoas meterem estilo pintarolas e sao das pessoas que eu mais admiro pela cabecita e potencial que teem. Mas se bem verificarmos a maioria dos medicamentos legais deveriam trazer um "take at your own risk"...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Não, mas estou a tripar!

 

 

Pronto descobrimos o problema ... o seu mecanico aconselha a colocar mais meio para isso ir ao sitio ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Os ácidos não fazem mal a ninguém, perigosas são as pessoas que os tomam!

 

 

:dancing:

 

 

Faz um quote com letras gordas porque assim não se lê bem... e aproveita lê uns livros!

 

Se não fosses tão ignorante e tivesses o mínimo de conhecimento acerca do teu próprio cérebro, certamente saberias que os danos que o LSD provoca são mínimos, senão mesmo nulos! Não foi à toa que foi usado por psiquiatras durante décadas, como instrumento de pesquisa da mente humana. O grande perigo está no (mau)uso que as pessoas lhe dão, especialmente aquelas como tu que acham que sabem tudo quando na verdade não sabem nada... ;)

 

Vá lá, ao menos com bonequinhos consegues disfarçar que não sabes escrever! :D

 

O LSD nao provoca danos no cerebro ? Ou minimos ? Se bem me recordo um dos principais motivos para o LSD nao ser comercializado e nao se saber ate hoje se faz ou nao faz bem a alguma coisa para alem do estudo da psique humana ... e tens a mesma historia com todas as outras "drogas recreativas" por alguma maneira ou outra, por exemplo o mdma recentemente voltou a prateleira de alguns psiquiatras norte americanos :) Outra base bem .. ja vi gente fazer o percurso "va para fora ca dentro" em definitivo com uma gotinha ... como tambem ja vi pessoas meterem estilo pintarolas e sao das pessoas que eu mais admiro pela cabecita e potencial que teem. Mas se bem verificarmos a maioria dos medicamentos legais deveriam trazer um "take at your own risk"...

 

Eu ao Luizinho nem sequer vou responder, porque primeiro ele tem de aprender a ler e, mais do que isso, saber interpretar.

 

Mas tu dá para ver que tens 2 dedos mínimos de testa, suficientes para manter um discussão, saudável ou não logo se verá! :D

 

Mencionaste a proibição do LSD, mas essa proibição demorou umas boas dezenas de anos até ser efectuada, desde 1945 até 1970 era legal consumir LSD, era produzidos às paletes e podias encomenda-lo directamente dos laboratórios Sandoz na Suíça. Quem proibiu o LSD foram precisamente as mesmas pessoas que usaram e abusaram dele durante 20 anos em testes sob a alçada militar, muitas das vezes em pessoas inocentes (MK-ULTRA), na tentativa de conseguir controlar a mente humana para os mais variados fins.

As razões pelas quais estas mesmas pessoas decidiram tornar o LSD ilegal são tudo menos baseadas no bem estar físico e mental de quem o consome, e chega a ser um bocado irónico, para não dizer cómico, usar este argumento quando o criador (e consumidor) de tal ameaça viveu até aos 102 anos.

 

Os estudos com o LSD em humanos continuam a ser feitos hoje em dia, mas feitos por pessoas responsáveis e com uma ideologia e metodologia um bocadinho diferente daquela usada pela CIA nos anos 50, e nisso o MAPS tem feito um trabalho excelente, não só no estudo do LSD mas de outras substâncias como o MDMA ou a Iboga. Até hoje não há provas de qualquer tipo de dano ou consequência física no corpo humano causado pelo consumo do LSD. Não é mito, é um facto! Assim como até hoje tens milhões de mortes associadas directamente ao consumo do alcoól, tabaco, cocaina, heroina, etc etc etc... e nenhuma, ZERO, provocadas pelo consumo de LSD. A pessoa até se pode ter atirado da janela a pensar que podia voar (mito), mas o LSD naquele corpinho não causou dano nenhum.

 

Agora escreveste uma coisa bastante acertada, às vezes basta uma só viagem para nunca mais se voltar, mas isso depende bastante da pessoa e das suas características psicológicas. Tenho um amigo que desenvolveu uma esquizofrenia apenas por consumir haxixe. A culpa foi do haxixe? Obviamente que não, ele é que já tinha uma predisposição a desenvolver tal patologia, o haxixe apenas acelarou ou fez disparar o processo.

Eu não sou apologista do consumo do LSD, nem tão pouco mais ou menos, mas também não sou extremista ao ponto de dizer que é uma coisa má. Porque não o é! E se o Luizinho accionasse o único neurónio que faz aquela cabeça funcionar, compreenderia o que eu quis dizer quando afirmei que o perigo do LSD é o mau uso que as pessoas lhe dão.

 

Tu Seymour certamente sabes isto, tu mesmo o afirmaste no que escreveste em cima. O problema do LSD é que é uma substância que vai mexer naquilo que te é mais intimo e pessoal, que é a tua mente. A dissociação do Ego não é um processo benéfico para todos, e muito menos uma coisa fácil de lidar. É óbvio que nem todas as pessoas estão preparadas para lidar com este processo, e podem resultar daí problemas psicológicos bastante graves, mas volto a frisar que isso se deve apenas a maus consumos ou por pessoas que realmente não o deveriam fazer.

 

Por falares em medicamentos legais, muito sinceramente acho bastante mais destrutivo um PROZAC, que te rouba praticamente todas as emoções que fazem de ti um ser humano, do que o LSD que pelo contrário as catalisa.

 

E vê lá tu, as mesmas pessoas que proibiram o LSD, legalizaram o PROZAC.... estranho não é?

 

É por aqui que se pode ver a verdadeira razão pela qual o LSD foi proibido... mas há bastantes livros e relatos sobre esse assunto, escritos por pessoas que viveram isso por dentro, por isso se quiserem saber mais, leiam.

 

Durante vários anos o LSD foi usado por inúmeros intelectuais, pessoas brilhantes como por exemplo o Aldous Huxley, e que souberam tirar o melhor partido possível do seu uso, em busca da mais importante demanda da vida que é a compreensão e expansão da Consciência.

 

Para a grande maioria isto são balelas, mas isso não me surpreende. Infelizmente a sociedade já arranjou maneiras de usar a contra-cultura contra nós mesmo, e uma geração que se queria inteligente e desperta, na era da informação, está cada vez mais mergulhada na escuridão da sua própria ignorância.

 

 

ps - acho que se deveria fazer um "merge" e mover isto para a secção devida, pois acho um tema demasiado interessante e importante para se perder aqui.

 

 

Segue a tertúlia aqui: http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...mp;#entry468083 :)

Link to comment
Share on other sites

Correcto, os exames efectuados pela CIA sob a alcada da divisao "Iluminnati" (nao ... nao eram uns holofotes do trance era mesmo um grupo que se dedicava ao controlo da mente humana) propuseram o baneamento aquando verificaram que lhes era inutil tal droga pela inestabilidade, mas se repararmos, nao foi assim com todas as drogas? Sao testadas as vezes sem sequer rocar os pontos fulcrais e sao directamente posicionadas à schedule I (alcada sobre a qual diga o que se diga "reina" as listas de proibicao dos restantes paises do mundo, afinal, quem quer ir contra esse grande governo americano?).

 

Repara no que disseste, ha pessoas que toleram bem e sabem usar o lsd, outras nao, tal como qualquer droga, bem eu aos anos que fumo ganzas por exemplo e segundo a "lei" eu neste momento deveria viver numa barraca e xutar cavalo ao camiao tir, mas ca estou eu com as minhas ganzinhas ... o que quero dizer com isto e exactamente que o velhote ate pode ter vivido aos 102, mas quem garante que foi do lsd? ou ... porque e que o individuo x tomou uma gotinha e virou o barco, e o outro empapou o "guardanapo" e e a pessoa mais feliz e consciente do mundo ?

 

Em minha opiniao, seja ela qual for a droga, legal ou nao, e sempre um risco que a pessoa tem de assumir, a ciencia apesar de os grandes avancos tecnologicos continua muito "verde" em minha opiniao.Nem podemos dizer que droga x (mais uma vez legal ou nao) e totalmente segura, ou so se preve sintoma x e y, nem os proprios laboratorios podem garantir uma total estabilidade de medicamentos basta para tal olharmos para o prospecto de qualquer medicamento onde esta cheio de avisos, e este mundo e uma constante evolucao, o que hoje cura amanha pode matar ou ser inutil (vejamos o caso da penicilina, que chegou de medicamento "maravilha" a medicamento com pouca accao pois antigamente era usado como pintarolas)...

 

E uma ideia vaga que transmiti, peco desculpa mas irei compo-la um pouco mais tarde ... agora a cabeca nao da para isso ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

enfim.... escrevi alguns 4 textos... mas epá... decidi que não te conheço e não vales o esforço de uns neuronios a queimar....

 

na descontra no offense

 

 

ps.E admito, máu foi o tempo em que enves de estudar Mat. andava a ler biografias de certos Cientistas..e paleios de drogas

 

edit: Prozac, então so te lembras-te desse porque em grande parte apareçe em filmes e telenovelas... lol havias de ver a Banca que tenho por aqui..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Jimi mas o que eh que tu escreveste?

 

Nao me digas que era a troca de caricias entre tu e o D-Tector... entao agora deixam-me ali em cima a rir sozinho feito tolo? :huh:

Link to comment
Share on other sites

Jimi e D-tector, se algum de vocês tivesse desisitido de responder ao outro, provavelmente metade desses posts nâo vinham à baila, por isso que tal pararem com essa atitude?

 

Daqui a pouco, o pessoal começa a rir-se de vocês e nâo das anedotas e piadas :)

Link to comment
Share on other sites

Rir acho que toda a gente gosta...

 

 

o que é triste é vir para aqui um acefalo e apagar o que não devia, só para se armar em moderador, mais ganhava se estivesse quieto..

 

Não vales nada arsox .... garoto nojento

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Jimi, o user em questâo reportou o teu comportamento e agimos. Tanto tu como ele, nâo agiram da maneira mais correcta, e ele tem a sua quota parte de culpa. Os posts foram postos invisiveis, tanto os teus como os dele :)

Link to comment
Share on other sites

Ok, se o D-Tector se sentiu lesado e que a brincadeira estava a ir longe de mais a intervenção era necessária.

 

Mas como lhe estavas a dar troco Diogo, pensava que era uma brincadeira entre os dois!

 

Compreendido! :)

Link to comment
Share on other sites

O D-Tector casou-se com uma linda mulher e, furioso, volta para a casa da mãe no dia seguinte.

 

- Diogo! - disse-lhe a mãe, surpresa, o que aconteceu?

 

- Ora pois, mãe... Depois da festa de casamento, eu levei Maria para o hotel e fui para a cama com ela. Bom... nós íamos fazer amor, quando eu descobri que ela era virgem!

 

- Ora pois, uma virgem, quem diria, como é que pode?

 

- Então eu decidi ir embora e nunca mais olhar na cara daquela mulher!

 

- Fizestes muito bem filho, o que não serviu para os outros, também não serve para ti!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Um bêbado entra num autocarro e desata numa grande gritaria:

 

- Estes maricas aqui à minha frente são todos paneleiros Os desgraçados daqui atrás são todos cabrões! Os merdas aqui ao meu lado são todos filhos da puta...

 

O motorista, indignado com a conversa, faz uma travagem brusca, as pessoas desequilibram-se, levanta-se um e agarra o bêbado pelos colarinhos e ameaça:

 

- Quem é paneleiro e quem é cabrão aqui?

 

Responde o bêbado de mansinho:

 

- Não sei. Agora, com a travagem,está tudo misturado !!!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

como hoje é sexta feira e pessoal precisa de tar bem disposto,aqui vai estas imagens pra distrair um bocadinho :D

 

caixamultibancoix3.jpg

By bluesense at 2008-10-31

 

gasolineiras4392am9.jpg

By bluesense at 2008-10-31

 

image006xi2xe2.jpg

By bluesense at 2008-10-31

 

image013kn5gi0.jpg

By bluesense at 2008-10-31

 

portugal1nx4.jpg

By bluesense at 2008-10-31

 

seguranca8044aw0.jpg

By bluesense at 2008-10-31

 

e a melhor de todas (k so acontece no nosso lindo portugalinho) :blink::blink::blink:

 

painatalcom07072006portms4.jpg

By bluesense at 2008-10-31

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Epa hoje é que foi a palhaçada completa...

 

Graças ao sir behind the mask, que apanha em flagrante delito, um Palhaço de Merda a tentar me roubar o carro...

 

ai ai senão fosse essa nicotina...

 

(priiiiveeete joke)

 

dsdsdsdsdsds

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

seguranca8044aw0.jpg

By bluesense at 2008-10-31

 

 

Ó bluesense mesmo que um gatuno se desse ao trabalho de cortar os cadeados todos da bicicleta, duvido que fosse muito longe com o pneu da frente furado. :gap:

 

 

xii......mesmo,olha k ainda n tinha reparado,a piada ta mesmo nos cadeados.....mas ta s bem....bem observado ;)

 

e de salientar k a bicicleta é uma maquina dakelas...nem travoes tem tambem eheh!!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Depois do sucesso com o computador Magalhães o governo de José Sócrates, acaba de lançar mais uma ideia inovadora.

 

O carro Magalhães.

 

Um carro acessível ao bolso de qualquer Português.

 

carromagalhes.gif

carromagalhes1.gif

carromagalhes2.gif

Link to comment
Share on other sites

Depois do sucesso com o computador Magalhães o governo de José Sócrates, acaba de lançar mais uma ideia inovadora.

 

O carro Magalhães.

 

Um carro acessível ao bolso de qualquer Português.

 

carromagalhes.gif

 

LOOOOL!!! Uma obra de arte ahahah, mas sem duvida um carro bastante acessivel ao bolso do português, com baixos consumos :smokinggun:

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

O meu verdadeiro EU ahahahah

THOR

thor-sdp.JPG

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

seguranca8044aw0.jpg

By bluesense at 2008-10-31

 

 

Ó bluesense mesmo que um gatuno se desse ao trabalho de cortar os cadeados todos da bicicleta, duvido que fosse muito longe com o pneu da frente furado. :gap:

 

 

xii......mesmo,olha k ainda n tinha reparado,a piada ta mesmo nos cadeados.....mas ta s bem....bem observado ;)

 

e de salientar k a bicicleta é uma maquina dakelas...nem travoes tem tambem eheh!!!

 

 

Voces sao mesmo totos ... entao nao se ve logo que o men perdeu foi as chaves ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Carta aberta a José Sócrates

Autor: Paulo Carvalho Magalhães

 

 

Senhor Primeiro Ministro:

Venho protestar veementemente através de Vª Exª pelo nome dado ao computador que os vossos serviços resolveram distribuir aos meninos deste país (os que sobrarem do seu negócio com o Hugo Chavez na troca do petróleo, bem entendido).

Eu, Paulo Carvalho de Magalhães, nunca mais poderei usar a minha assinatura sem ser indecentemente gozado pelos meus colegas de trabalho. Sempre assinei PC Magalhães e, desde que Vªs Exªs baptizaram o tal computador, tive que alterar todos os meus documentos.

Uma coisa tão simples como perguntar as horas e a resposta que recebo é:

- Atão Magalhães... vai ao Google...

Se vou à máquina de preservativos, há sempre uma boca dum colega:

- Para quê, Magalhães? Não te chega o anti-virus?

Se vou ao dentista, a recepção é sempre a mesma:

- Então o senhor Magalhães vem limpar o teclado...

A minha mulher, Paula Carvalho Magalhães, também sofre pressões indescritíveis no emprego: Ontem uma colega veio da casa de banho com um tampão na mão e gritou:

Paula.... esqueceste-te da tua pen!

Também o ginecologista não resistiu ao nome e, após a consulta, disse-lhe que tudo estava bem com as entradas USB!

Nem o meu filho, Pedro Carvalho Magalhães, escapa ao gozo que o nome veio provocar. A Rita, a mocinha com quem andava há mais de 6 meses, acabou tudo com este argumento:

- Magalhães.... vou à Staples procurar outro que a tua pega é muito pequena!

Quando, devido a tudo isto, apanhei uma tremenda depressão que me impediu de trabalhar, fui ao psiquiatra. Ele olhou para o meu nome e disse:

- Pois é, senhor PC Magalhães. Aconselho-o a passar pelo suporte técnico da Staples... podem ser problemas de memória RAM!

Neste momento a minha mulher quer desinstalar-se e procurar alguém que tenha um nome 'decente'.

Senhor Primeiro Ministro... porque diabo não puseram Sócrates a esse maldito computador? Queria que o senhor visse o que custa!

Atenciosamente,

assina

Paulo Carvalho M. (e não me perguntem o que é o M)

Link to comment
Share on other sites

Ser português

 

> Levar arroz de frango para a praia.

> Guardar as cuecas velhas para polir o carro.

> Lavar o carro na rua, ao domingo.

> Ter pelo menos duas camisas traficadas da Lacoste e uma da Tommy (de cor amarelo-canário e azul-cueca).

> Passar o domingo no shopping.

> Tirar a cera dos ouvidos com a chave do carro ou com a tampa da esferográfica.

> Ter bigode.

> Viajar pró cu de Judas e encontrar outro Tuga no restaurante.

> Receber visitas e ir logo mostrar a casa toda.

> Enfeitar as estantes da sala com as prendas do casamento.

> Exigir que lhe chamem 'Doutor'.

> Exigir que o tratem por Sr. Engenheiro.

> Axaxinar o Portuguex ao eskrever.

> Gastar 50 mil euros no Mercedes C220 cdi, mas não comprar o kit mãos-livres, porque 'é caro'.

> Já ter 'ido à bruxa'.

> Filhos baptizados e de catecismo na mão, mas nunca pôr os pés na igreja.

> Não ser racista, mas abrir uma excepção com os ciganos.

> Ir de carro para todo o lado, aconteça o que acontecer, e pelo menos, a 500 metros de casa.

> Conduzir sempre pela faixa da esquerda da auto-estrada (a da direita é para os camiões).

> Cometer 3 infracções ao código da estrada, por quilómetro percorrido!!!

> Ter três telemóveis.

> Gastar uma fortuna no telemóvel mas pensar duas vezes antes de ir ao dentista.

> Ir à bola, comprar 'prá geral' e saltar 'prá central'.

> Viver em casa dos pais até aos 30 anos ou mais.

> Ser mal atendido num serviço, ficar lixado da vida, mas não reclamar por escrito 'porque não se quer aborrecer'.

> Falar mal do Governo

Link to comment
Share on other sites

MORENA: O meu marido hoje mandou-me flores! Já sei que esta noite vou ter que abrir as pernas!

 

LOIRA: A sério... Porquê?! Não tens uma jarra?!

Link to comment
Share on other sites

MORENA: O meu marido hoje mandou-me flores! Já sei que esta noite vou ter que abrir as pernas!

 

LOIRA: A sério... Porquê?! Não tens uma jarra?!

 

Faleceu o actor Pedro Pinheiro, (Amália, Malucos do Riso, etc)

 

2143.JPG

 

Foi na sequência de uma operação à próstata, em Maio, que os médicos descobriram o cancro que o vitimou. "O Pedro recuperou bem da cirurgia, mas em Outubro teve uma recaída e foi internado. Sofreu uma depressão, mas morreu sereno", diz ao CM o amigo Alberto Barreto.

 

Após a cremação, as cinzas de Pedro Pinheiro serão levadas para a Abrigada, Alenquer, sua terra natal e onde repousam os pais do artista.

 

Sobre o actor, Vítor Espadinha afirma: "Trabalhei com ele durante seis anos. Era uma excelente pessoa e um excelente colega." Já Luciano Reis, autor da biografia ‘Actor de Mil Palcos’, afirma que Pedro Pinheiro, que celebrou este ano 45 anos de carreira, "foi o artista mais completo do espectáculo até hoje".

 

O actor escreveu mais de uma centena de peças de teatro radiofónico, foi autor de inúmeros sketches de ‘Os Malucos do Riso’ e deixou inédito um romance. Na televisão, entrou em dezenas de séries e novelas, como ‘Roseira Brava’,‘Ajuste de Contas’ (RTP), ‘Anjo Selvagem’ e ‘Tudo por Amor’ (TVI). O seu trabalho mais recente foi no filme ‘Amália’.

 

Numaentrevista recente ao boletim da Câmara Municipal de Alenquer, Pedro Pinheiro afirmou: "Foi um percurso de muito trabalho, sem nunca me desviar do rumo traçado nem pôr em causa o esforço que me exigia. A minha ambição nunca me obrigou a pôr em bicos de pés. Sempre tentei ser honesto. As luzes da ribalta só me iluminaram. Nunca me deslumbrei com elas."

 

R.I.P.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

O cão mais corajoso do mundo:

 

 

getattachmentin3.jpg

 

 

Lol vê-se logo que é montagem - o cão não tem sombra.

 

 

Tirando tambem o facto que o felino em questao nao se encontra em posiçao de acasalamento ou sequer se esta a aperceber que tem outro animal atras ... mas estas la .. o que importa sao os detalhes ... sem sombra quem diria :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Os primos da cidade foram passar o natal com os parentes do sítio.

 

Alguns dias depois após o natal, tava lá o primo da cidade esnobando o primo caipira, sobre o que tinha ganho de presente.

 

Aí o primo da cidade, querendo se mostrar, falou:

 

- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um 'iPod'! Espetacular.

 

O primo caipira retrucou:

 

- Bão primo, muito bão!! bão dimais...

 

Aí o da cidade perguntou:

 

- E o que foi que você ganhou?

 

- Ganhei isso aí tamém, uai.

 

- Mas, quem te deu?

 

- Sua irmã, ontem.

 

- E de que marca era?

 

- Sei lá, primo. Nóis tava onti nadano pelado na cachuera. Eu cheguei por trás dela e incostei.

 

Ela virou pra mim e falô: 'Aí Pode!'

 

É bão dimaissssss, primo.

 

Agora, si tem marca eu sei não, aqui nóis conheci como cú...

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

E qual é a posição de acasalamento Seymour? Andas a ver muito National Geographic. :lol:

 

Nao vejo quase tv, muito menos National Geographic ... muito menos depois desse canal decidir que por exemplo, e interessante patrocinar viagens privadas, sem qualquer conteudo cultural .. apenas o relato pessoal de viagens ... duh

 

Quanto a posiçao de acasalamento, nao me digas que nunca na vida viste nenhuma ... uau ... se a seguir me disseres que as galinhas se reproduzem em covetes, começarei a perceber-te.

 

E já agora estava realmente a brincar contigo, pois tens muitissimo mais indicios que se trata de uma montagem, mas lançaste-te logo á "pro" das "montagens" (ler sentido ambiguo) :P Como se mais ninguem tivesse visto o mesmo ... indicando subtilmente os comentarios anteriores ... eu pelo menos notei assim, peço desculpa se me enganei.

 

Bom dia ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Nao estava irritado ... bom dia para si ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Para parar de dizer que a Língua Portuguesa é complicada, leia em voz alta:

 

Três bruxas olham para três relógios Swatch. Qual bruxa olha para qual relógio Swatch?

 

E agora em Inglês:

 

Three witches watch three Swatch watches. Which witch watch which Swatch watch.

 

Foi fácil? Então agora para os especialistas:

 

Três bruxas suecas e transsexuais olham para os botões de três relógios Swatch suíços. Qual bruxa sueca transsexual olha para qual botão de qual relógio Swatch suíço?

 

E agora em Inglês:

 

Three Swedish switched witches watch three Swiss Swatch watch switches. Which Swedish switched witch watch which Swiss Swatch watch witch?

 

Conseguiu?

 

Não, então pronto. Pare de dizer que a Língua Portuguesa é complicada!

Link to comment
Share on other sites

Para parar de dizer que a Língua Portuguesa é complicada, leia em voz alta:

 

Três bruxas olham para três relógios Swatch. Qual bruxa olha para qual relógio Swatch?

 

E agora em Inglês:

 

Three witches watch three Swatch watches. Which witch watch which Swatch watch.

 

Foi fácil? Então agora para os especialistas:

 

Três bruxas suecas e transsexuais olham para os botões de três relógios Swatch suíços. Qual bruxa sueca transsexual olha para qual botão de qual relógio Swatch suíço?

 

E agora em Inglês:

 

Three Swedish switched witches watch three Swiss Swatch watch switches. Which Swedish switched witch watch which Swiss Swatch watch witch?

 

Conseguiu?

 

Não, então pronto. Pare de dizer que a Língua Portuguesa é complicada!

 

Heheh essa já é antiga mas tá boa! :lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Observe o gráfico abaixo e veja (compare) o que se passa na cabeça de um homem e de uma mulher ao ouvir do companheiro(a):

 

- Vamos sair?!

 

 

sairgd2.jpg

 

 

 

... é que não há comparação possivel!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!