Jump to content
×
×
  • Create New...

Bizarro


Recommended Posts

eu até vos contava uma historia...

 

mas dps chamava-me de maluco

 

 

naaaa -_-

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

eu até vos contava uma historia...

 

mas dps chamava-me de maluco

 

 

naaaa  -_-

Pois pois, é quem é q te disse q já não te chamam!!!!

:lol:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Pois eu tb foi pela mesma razão Bruno...

Mas alguém tem de começar...

 

Uma vez num sitio distante, apanhei um taxi bem velhinho...

5 minutos depois o motor do carro pegou fogo...mas fogo mesmo...

o condutor começou aos gritos para sairmos do taxi, nessa altura começou a chover do nada...mas mesmo a chover...e o fogo foi extinto!

Choveu tanto e em tão pouco tempo que o meu saquinho das compras que deixei no angulo da estrada k o passeio foi levado pela água...

 

Estranho...ficá-mos um a olhar para o outro completamente encharcados!

Pasado 1 ou 2 minutos estava sol...

 

 

:wacko:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Epa coisas bizarras...ui!

 

O que mais me acontece tipo regularmente é perder tipo qualquer coisa, por exemplo uma caneta, e percorrer a casa toda á procura da caneta, desfazer cama, procurar debaixo da cama, do tapete, na cozinha, no hall de entrada, dentro dos sapatos, enfim tudo o que é sitio, para depois no outro dia encontrar a caneta em cima da secretária!

 

Das duas uma, ou eu estava mesmo ceguinha ou então não sei!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu fumo tabaco de enrolar... Uma coisa bizarra que me acontece várias vezes é estar já com um filtro na boca e sacar outro do saquinho e colocar na mortalha... :lol::lol::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Raquel e Cris...

 

 

Isso não é bizarro...

 

É fritanço... (mamadisse portanto)!!!

 

 

 

:muahaha:

Eh pá, atão???? :><P: :><P: :><P: eheheheh

Hummmm se levar a tua cena à letra é deveras preocupante, porque isto acontece-me a torto e a direito!... :bricks :bricks

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ok, então conto uma cena que para mim teve o seu quê de bizarro, ou talvez tenha mais sido um «granda galo»! :P

 

Estávamos a caminho da festa da Elements e eu comecei a desbobinar as minhas aventuras com o carro, desde os vários acidentes que já tivémos (eu e o meu bolinhas), às batidelas, e passando também pela lista de multas e outros gastos menos desejados... e rematei com um « bem, tenho aprendido muitas lições, pena que a algum custo (€€€€€€)...» -_- , pelo menos agora o carro já está operacional e tá-se bem! ;) (na semana anterior à conta da embraiagem paguei um arranjo de 92 cts)...

 

Eis que vindos da festa e chegados a Lisboa, deparo-me com o meu carro «assaltado», de vidro partido e sem leitor de mp3... :wacko:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A cena mais bizarra que já me aconteceu:

 

Abri o meu Camel normalmente e tirei um cigarro para fazer um charuto.

Parti o cigarro, molhei com a língua para abrir, e... ao espalhar o tabaco na palma da mão... qual não é o meu espanto!? Encontro, amigos... um olho humano. :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Epa a mim aconteceu.me uma coisa estranha, tava na casa de uma gaja todo distraido á janela a ver o mar, qnd olho para a mesa do computador, reparei k estava lá algo estranho, SABEM O K ERA?

 

UM OLHO ACREDITAM!!! K CENA!! :hammer:

Link to comment
Share on other sites

...era o olho que eu tinha encontrado no tabaco, guardei-o para mostrar ao pessoal!

 

 

:lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ontem ví um carro cujo o condutor pelos vistos tinha mt vontade de entrar po metro pq espetou k o carrro passeio acima, levantou se nas grades de proteção do passeio e fikou mm á entrada do metro...grandas malukos...se isto não é bizarro.....é pq o gajo era mm mau condutor.

 

 

-_-

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

olho de quem?

 

 

 

os olhos nao cabem nos maços de tabaco.

 

 

 

eu já vi foi um ministro da defesa que não fez a tropa, alguem sabe quem e? esqueci do nome..acho que ja foi há muito tempo ou entao sonhei...

 

bizarro...

Link to comment
Share on other sites

ahah eu ja vi uma cena mt estranha que mais parecia 1 ovni a menos d 100 metros d mim, tava completamente careta e tava com outro bacano..ainda faço 1 desenho para pôr aqui ...

 

mt bizarro mm ainda tenho a imagem na cabeça :wacko: :et:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Bizarro foi tb o que eu e o brunolas vimos na festa da moonblast, parecia uma estrela bem la no alto que nao parava de se mexer a uma velocidade incrivel, seria um satelite? lembras-te brunolas?

Link to comment
Share on other sites

lembro-me lembro-me!! tavas com uma moca meu deus! so vias luzinhas... e o pior é que eu tinha que fazer q tb as via só para ficares contente !

 

 

:lol:

 

 

 

agora a serio... sim, dps falei isso com alguem e disseram-me q provavelmente devia ser um satelite

o momento perdeu logo a magia toda :toosad:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu fumo tabaco de enrolar... Uma coisa bizarra que me acontece várias vezes é estar já com um filtro na boca e sacar outro do saquinho e colocar na mortalha... :lol::lol::lol:

Poi.. e eu que enrolo com a mortalha ao contrario..resultado cola ao contrario tambem <_< ao final de 1 ano as vezes quando estou a fazer o 1º cigarro do dia ainda me acontece...

 

:hammer:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Uma das cenas bizarras que me aconteceu foi assim:

 

Tava eu e mais um amigo no carro dele la pas 5h da manha. Tinha chovido um bocadinho e ele ia-me levar a casa.

Tavamos a xegar a uma curva perto da minha casa a andar a tipo 40 km/h, pq vinhamos de uns copinhos! Eu n sei pq disse: "Ja vi bue ppl a derrapar neste curva! Tipo foge a traseira..." E nesse preciso momento foge a traseira, o carro derrapa, passa por cima de um passeio e foi parar na faixa contraria! :blink: Por sorte circulavam carros pq era de madrugada! :unsure:

 

Fikamos os dois mm :suprised: !

 

E tipo, fikei c um sentimento de culpa, apesar de n ter tido culpa nenhuma!

Mas parece q aquilo aconteceu pq abri a boca!

 

As xs qnd a gente fala, parece q as coisas acontecem! Mas isto so nas piores cenas! Ja alguem teve uma experiencia deste tipo? :wacko:

"Dance Like Nobody's Watching!"

Link to comment
Share on other sites

uma coisa estranha que me aconteceu foi ouvir os passarinhos numa floresta, quando estava em acido... deveras estranho ouvi-los comunicar e perceber pelo menos parcialmente aquilo que eles tavam a "dizer" entre eles...

chamem-me frito, mas a verdade é que eu não acho que seja lol

experimentem e depois digam qualquer coisa!

ahhh o que eu acho mais estranho nisto, é que eles tão sempre aqui ao nosso lado a cantarolar... e só me apercebi realmente da coisa em acido... parecem uma sociedade underground LOL

:lol:

plim!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

afinal parece que n é só a mimmm.. :P

 

Essa de desaparecerem objectos e depois encontro-os assim num sitio bemmmm visivel tb já me aconteceu algumas vezes... ouvi dizer k são os duendesss.. :ph34r:;)

 

Uma daquelas que gerou bastante curiosidade foi uma vez em que tava deitado na cama e ,ainda acordado, senti-me como se estivesse a levitarrr....lembro-me k tava calmo , relaxado ,e deixei-me ir...k bom...mas começou a pareçer tudo muito real...comecei a ficar com medo e tentei logo acender a luz, mas n tinha nada ao meu lado, ai fiquei mesmo aflito e senti-me como se tivesse numa montanha russa...a descer rapidamente e a "colar" à cama ou ao corpo... isto num curto espaço de tempo, pai 10 segundos..incrivel.. :rolleyes:

 

N sei se alguém daki me sabe explicar cientificamente este fenomeno...daquilo que "investiguei" sobre o assunto acho que foi uma especie de projecção astral... alguém entendido tem uma explicação mais permonorizada? :huh:

Link to comment
Share on other sites

Eu nem sei se isto é Bizarro....

 

uma vez tava eu para apanhar o metro em sete rios para ir trabalhar... dia normalissimo... sol... bem disposto... até k se chega uma mulher aí com os seus 50 anos ao pé de mim e pergunta-me»

 

" tens um minuto ? "

 

e eu.... " sim sim claro.. diga diga " ( muito prestavel... :P )

 

E ela....

 

" sabes, tenho um filho k fumo akilo k parece xokolate... k axas k devo fazer? é ke eu axo k tu tb fumas!!!!"

 

 

:wacko: :stoned: :weed: :hammer:

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

Agora conta o resto da historia.... :hammer:

Tenho a certeza k pregaste uma boa liçao de moral a senhora, right?? :stoned:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu nem sei se isto é Bizarro....

uma vez tava eu para apanhar o metro em sete rios para ir trabalhar... dia normalissimo...

O unico realmente bizarro nessa história é teres-te levantado cedo para ir trabalhar!!!

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL IN COSMA!!!! THATS RIGHT! TAS LA! EHEHEHE

 

Epa, nepes man, eu tive akele sindroma dos 10 segundos estupido a olhar para a mulher qd ia para lhe responder, ela disse... " ahhh deixa la... desculpa " e dp tive o sindroma estupido pos acotecimento! ou seja, fikei mais 10 segundos estupido a pensar na situação e começei a rir-me sozinho e toda a gente a olhar para mim!

Ai sim... tornou-se ainda mais bizarro!!!!! :P

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

N sei se alguém daki me sabe explicar cientificamente este fenomeno...daquilo que "investiguei" sobre o assunto acho que foi uma especie de projecção astral... alguém entendido tem uma explicação mais permonorizada?  :huh:

 

:) É mesmo uma projecção astral. Já me aconteceu mas entrei em panico lol

Conheço pessoas que o fazem regularmente e que me dizem que se pode ter experiencias bem curiosas se conseguirmos ultrapassar o medo do desconhecido :o

Beijocas

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Ontem ví um carro cujo o condutor pelos vistos tinha mt vontade de entrar po metro pq espetou k o carrro passeio acima, levantou se nas grades de proteção do passeio e fikou mm á entrada do metro...grandas malukos...se isto não é bizarro.....é pq o gajo era mm mau condutor.

 

 

-_-

Eia... só agora li isto...

 

Já vi alguns relatos identicos, documentados e tudo, e certamente que muitos de nós também já os vimos. Mas eu até acredito que de todas as vezes, as pessoas simplesmente iam distraidas, à procura de um parque de estacionamento... depois, juntando o facto de se estar num sitio mais ou menos desconhecido, à procura de um local para estacionar, um parque, de se ser esquecido ou distraido, de ver uma entrada para o solo, e a ver pessoas a entrar a e sair, podia pensar que aquilo era uma entrada para um parque, e jingas! Lá para dentro!

 

É estranho... mas eu não consigo acreditar que as pessoas são mesmo assim tão burras.... LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É estranho... mas eu não consigo acreditar que as pessoas são mesmo assim tão burras.... LOL

 

** menos em plena Almirante reis... ^_^ aonde não existem parques subteraneos... :huh: talvéz parques quatikos na altura das chuvas, mas de estacionamento não me pareçe. ;)

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

bem bizarro bizarro, foi eu deitadinha pronta para dormir, quando ouço tres pancadas na parede mesmo junto a cabeça, já que a minha cama é junta a ela... axei estranho e assustei-me... mas ainda pensei que fosse da moca... já que o meu quarto é no primeiro andar e é uma casa, não um apartamento... nem tenho vizinhos... nisto caguei, mas só por mais uns segundos, já que se voltou a repetir para eu ter a certeza que não era alucinação :blink::wacko:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Extracção do meu diário:

(bizzarradas é o que não falta!)

 

21/06/05

"A noite passada fiz, pela 1ª vez, a observação da lua pelo telescópio. Material barato, mas que me proporcionou uma visão extraordinariamente mística do satélite[...]

Adormeci entregando o meu corpo etéreo ao Cosmos num sono profundo que só durou 3horas[...]

Hoje de manhã[...] quando vou a caminho da paragem do 3, há um ser que me aborda.

Pergunta-me se quero ver um desenho feito por ele. Acedi, mesmo sem conhecê-lo.

Achei fascinante!...

Às 6h da manhã, alguém que nunca tinha visto, mostra-me um desenho intitulado "Orbital Station", onde traços geométricos definiam áreas principais e outras mais pequenas, destacando 3 identificadas como "Spain" , "Nasa" e "USA".

Uma espécie de mapa, um tanto quanto premonitório ou até mesmo um esboço? :blink:

Afastando-se de mim, aquele corpo físico aparentando uns 30anos faz um sorriso orgulhoso com um "nervoso" diria até infantil...

-"Fui eu que fiz. Vou ao médico e depois vou mostrá-lo à minha mulher".

"Provavelmente um psicólogo", pensei.

E o que o meu coração me disse esta manhã foi que aqueles traços num papel nas mãos de um "esquizofrénico" têm mais valor do que a humanidade alguma vez saberá[...]

 

 

Bem bizarro, ainda mais por ter sido logo na manhã seguinte a uma noite fascinante bem perto da lua :)

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Bizarro foi tb o que eu e o brunolas vimos na festa da moonblast, parecia uma estrela bem la no alto que nao parava de se mexer a uma velocidade incrivel, seria um satelite? lembras-te brunolas?

eu n me lembro o_O Deixa me adivinhar, eu tava a dormir no Chill?

 

lembro-me lembro-me!! tavas com uma moca meu deus! so vias luzinhas... e o pior é que eu tinha que fazer q tb as via só para ficares contente !

 

 

:lol:

 

 

 

agora a serio... sim, dps falei isso com alguem e disseram-me q provavelmente devia ser um satelite

o momento perdeu logo a magia toda

 

Bah, sabes lá se era um satelite ou um OVNI? e vcs nem me acordaram :P

Link to comment
Share on other sites

eu tb vi assim uma luz no céu mas foi na festa de goa gil em 2005, aliás toda a gente k estava á volta viu e ficou a olhar!

 

 

bem bizarro bizarro, foi eu deitadinha pronta para dormir, quando ouço tres pancadas na parede mesmo junto a cabeça, já que a minha cama é junta a ela... axei estranho e assustei-me... mas ainda pensei que fosse da moca... já que o meu quarto é no primeiro andar e é uma casa, não um apartamento... nem tenho vizinhos... nisto caguei, mas só por mais uns segundos, já que se voltou a repetir para eu ter a certeza que não era alucinação :blink::wacko:

 

o k me acontece sempre é qd estou em kasa dos meus pais, k é no último andar do prédio, ouço muitas vezes passos e barulhos como se fossem no andar de cima.. mas não existe andar de cima :( já nem ligo..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bem bizarro bizarro, foi eu deitadinha pronta para dormir, quando ouço tres pancadas na parede mesmo junto a cabeça, já que a minha cama é junta a ela... axei estranho e assustei-me... mas ainda pensei que fosse da moca... já que o meu quarto é no primeiro andar e é uma casa, não um apartamento... nem tenho vizinhos... nisto caguei, mas só por mais uns segundos, já que se voltou a repetir para eu ter a certeza que não era alucinação :blink::wacko:

 

o k me acontece sempre é qd estou em kasa dos meus pais, k é no último andar do prédio, ouço muitas vezes passos e barulhos como se fossem no andar de cima.. mas não existe andar de cima :( já nem ligo..

 

oh minha gentxi! Isso daí é rato!!! :lol:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Ou é rato ou ratazana. 605 forte pode resolver. Que os bichos depois dão em sair a rua, á roda á roda á roda... a chiarem..

Link to comment
Share on other sites

xii será?? ainda bem k vou lá poucas vezes :lol:

mas ainda no outro dia ouvi pancadas qd tava pa dormir, devem ser ratos gigantes, tipo akele das tartarugas ninja :ph34r:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu tb vi assim uma luz no céu mas foi na festa de goa gil em 2005, aliás toda a gente k estava á volta viu e ficou a olhar!

 

 

bem bizarro bizarro, foi eu deitadinha pronta para dormir, quando ouço tres pancadas na parede mesmo junto a cabeça, já que a minha cama é junta a ela... axei estranho e assustei-me... mas ainda pensei que fosse da moca... já que o meu quarto é no primeiro andar e é uma casa, não um apartamento... nem tenho vizinhos... nisto caguei, mas só por mais uns segundos, já que se voltou a repetir para eu ter a certeza que não era alucinação :blink::wacko:

 

o k me acontece sempre é qd estou em kasa dos meus pais, k é no último andar do prédio, ouço muitas vezes passos e barulhos como se fossem no andar de cima.. mas não existe andar de cima :( já nem ligo..

 

..credo... eu fugia!! :help:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

andava há procura deste tópico.... ^_^

 

ontem aconteceu-me uma que é mesmo o BIZARROOOOOOOOOOOOOO :ph34r:

 

estava eu em casa a comer umas salsichas grelhadas (pra que fique registado só comi meia), eis senão qd, sinto qq coisa mais dura qd estava a cortar a dita, olhei e vi qq coisa estranha...era uma patinha :mellow: não me perguntem de quê, desconfio que fosse de um rato pequenino.... :wacko:

 

depois de gritar, cuspir e quase chorar de nojo, fui cortar o resto das salsichas e encontrei outra patinha igual...

 

lá em casa ficamos chocados o meu namorado que tinha comido 2 salsichas inteira n se podia aturar...a noite acabou com toda a gente a beber sais de fruto, até quem não comeu, estava tão agoniado que bebeu os sais...

 

não sei de que marca eram nem me lembro onde comprei, pois já tinha tirado da embalagem original para congelar em doses individuais...

 

mas tenho fotos...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

mas tenho fotos...

 

:blink::blink::blink::blink:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

andava há procura deste tópico.... ^_^

 

ontem aconteceu-me uma que é mesmo o BIZARROOOOOOOOOOOOOO :ph34r:

 

estava eu em casa a comer umas salsichas grelhadas (pra que fique registado só comi meia), eis senão qd, sinto qq coisa mais dura qd estava a cortar a dita, olhei e vi qq coisa estranha...era uma patinha :mellow: não me perguntem de quê, desconfio que fosse de um rato pequenino.... :wacko:

 

depois de gritar, cuspir e quase chorar de nojo, fui cortar o resto das salsichas e encontrei outra patinha igual...

 

lá em casa ficamos chocados o meu namorado que tinha comido 2 salsichas inteira n se podia aturar...a noite acabou com toda a gente a beber sais de fruto, até quem não comeu, estava tão agoniado que bebeu os sais...

 

não sei de que marca eram nem me lembro onde comprei, pois já tinha tirado da embalagem original para congelar em doses individuais...

 

mas tenho fotos...

 

Dasssssssssss....

 

 

...mas mostra lá as fotos :gap: já agora...

Link to comment
Share on other sites

pronto Morgaine!

 

agora vão ser umas longas 24h!! :glare:

 

 

:lol:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

vou contar um segredo :huh: n as deitei fora :o estão bem acondicionadas no congelador, juro que ainda vou encontrar alguém que leve aquilo para um laboratório para descobrir que coisa é aquela :unsure:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

tens de saber onde compraste Morgaine!!

 

De certeza que voltando ao sitio onde compraste vais te recordar do pacote da produtora de tal espécie :o

 

Aproveita contacta já a DECO :266 744 564 e informa-te!!!

 

Acho que fizeste mt bem em guardar essas ............. :wacko: .................

 

 

 

I am really shocked! :mellow:

 

 

 

 

 

 

 

:glare:por isso carnes vermelhas....................................só o meu Jorginho!!! :lol:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

pois...só se pode ligar até ás 18H, mas amanha ligo, pode ser que mesmo n sabendo a marca dê para fazer alguma coisa...

 

estou farta de pensar que sou uma parva ao deitar sempre fora as embalagens, a esta hora podia tar com uma grande indeminização dos gajos :blink: BURRA BURRA

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

pois...só se pode ligar até ás 18H, mas amanha ligo, pode ser que mesmo n sabendo a marca dê para fazer alguma coisa...

 

estou farta de pensar que sou uma parva ao deitar sempre fora as embalagens, a esta hora podia tar com uma grande indeminização dos gajos :blink: BURRA BURRA

 

 

em portugal a parte de indeminização é dificil... na volta nem outras salsichas.

 

mas que levavam com uma inspecção sanitaria isso talvez.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pois...só se pode ligar até ás 18H, mas amanha ligo, pode ser que mesmo n sabendo a marca dê para fazer alguma coisa...

 

estou farta de pensar que sou uma parva ao deitar sempre fora as embalagens, a esta hora podia tar com uma grande indeminização dos gajos :blink: BURRA BURRA

 

vá, volta lá ao spot onde as compraste, pode refrescar a memória...

 

E msm não sabendo a marca eles vão explicar qual o procedimento possível ;)

 

 

...mas dps não digas a marca, senão vai tudo à cata das salsichas para receber a indeminização :gap:

 

 

Não querida! Por favor! Quando souberes avisa ao people!

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

em portugal a parte de indeminização é dificil... na volta nem outras salsichas.

 

mas que levavam com uma inspecção sanitaria isso talvez.

 

só se ela não se dirigir aos orgãos competentes e se queixar no sítio em que as comprou...

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

:shok::shout::suicide:
1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

:shok::shout::suicide:

ves como não tava a mentir :) só que são pequeninas, n consigo focar bem com a minha máquina

 

esta semana já me aconteceu quase de tudo, o que vale é que agora dá-me pra rir :lol:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Ok...o k mostras é suficiente :wacko:...

 

Tou convencido k mesmo k descubras a marca e que nos digas a diferença não é mt, pois mts das empresas devem fazer isso :glare:

 

Mas n deixes passar e telefona prá DECO, pode n resolver muito, mas pelo menos alertas....

Link to comment
Share on other sites

Fiquei com fome.

 

Sai a bela pata de rato pá mesa 2....

 

 

- Tá a sairrrrrrrrr :chef:

eu acho que aquilo é rato bebe, mas n da para ter a certeza, que tem dedos tem, uma das patas tem uns 5, a unica coisa que me lembro que possa ser é um rato

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Fiquei com fome.

 

Sai a bela pata de rato pá mesa 2....

 

 

- Tá a sairrrrrrrrr :chef:

eu acho que aquilo é rato bebe, mas n da para ter a certeza, que tem dedos tem, uma das patas tem uns 5, a unica coisa que me lembro que possa ser é um rato

 

Rato ou não, não sei...mas ké nojento é!!! :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

sei que não se vê muito bem, mas n dá pra focar melhor:

 

S6300560.jpg

 

 

S6300559.jpg

 

S6300558.jpg

 

S6300563.jpg

 

S6300565.jpg

 

 

:blink: :blink: dassssssssssssss

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!