Jump to content
×
×
  • Create New...

Coisas Com Pêlo Nas Lojas Dos Chineses


MissMeg
 Share

Recommended Posts

Animais na China

 

 

Acho importante divulgar este video... a mim chocou-me muito, e nem sequer consegui ver até ao fim... Pois ja sabia mais ou menos do que se tratava e estava a espera de ver ainda pior do k o k ja tinha visto... Sem querer ofender ninguem, nem impor aki qualquer tipo de discriminação, nada disso... Simplesmente acho que isto deve ser divulgado, para que de alguma forma, seja possivel acabar com situações destas neste mundo k cada vez esta pior!!!

 

 

:(

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

:angry: Que #/%%$###%#$%$&$&=#($%)$(#)=&()=#, "#$#"$"#$#"$%$&%, #"$#"$"#$"#$ e "$#%$#%&&$#!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

fodasse :angry: .......filhos duma grande P#%! .....tambem não aguentei ver ate ao fim :( ..até me davam coisinhas em mim..a carinha triste daqueles animais :(

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

É muito mau mesmo... :(

 

Nem há palavras para descrever este horror...!!!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Isso faz-se em todo o lado. Não se ponham a rotular os chinocas. Não me admira que se faça aqui em Portugal também excl.gif

 

Pois... Tambem acho... Nao duvido nada k tb haja muitoooooo portugues a fazer cenas destas ou ainda piores... n é por serem chineses, mas sim pelo k fazem aos animais... :( Infelizmente há muita gente assim neste mundo!!!!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

cães e gatos...até doi :(

 

E qualquer outro animal, não te aflige? A maneira como são tratados. Bah. Continuo a dizer que o Homem é o animais mais IRRACIONAL que existe. :angry:

 

o mundo é todo a mesma merda....

 

vejam este video

 

 

 

A lágrima que cai do olho da Vaca. Não aguentei. Tou a chorar :(:(:(

Link to comment
Share on other sites

cães e gatos...até doi :(

 

E qualquer outro animal, não te aflige? A maneira como são tratados. Bah. Continuo a dizer que o Homem é o animais mais IRRACIONAL que existe. :angry:

achas mesmo que sim? tudo o que o inclua violência, a mim me toca...neste falei cães e gatos, era sobre o video -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu alinhava os humanos deste filme e queimava-os vivos com Napalm. Para sentirem a dor.. mad.gif

 

 

 

Eu fazia o mesmo... Pessoas assim nao fazem falta nenhuma... ate muito pelo contrario...

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Q horror, coitados dos animais! :(

 

hj tb me mostraram um video do q os japoneses fazem aos golfinhus...eh um bokado mais violento...vejam se kiserem... :wacko: tadinhus dos animais...sao tao lindos...

 

Massacre no Japão

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Penso que muita gente já viu este video mas para quem nao viu aki fica um dos videos mais violentos que alguma vez vi no que respeita a massacre de animais

 

Quem nao viu e tiver estomago pa ver dê uma olhada

 

http://www.strasbourgcurieux.com/fourrure/

Link to comment
Share on other sites

2 perguntas:

 

Por acaso ja viram algum chines enterrado ca num cemiterio ? :glare:

 

Por acaso sabem de onde vem a carne da comida k comem no chines ou de k é ? :glare:

 

 

 

Pensem bem entao :unsure:

Link to comment
Share on other sites

2 perguntas:

 

Por acaso ja viram algum chines enterrado ca num cemiterio ? :glare:

 

Por acaso sabem de onde vem a carne da comida k comem no chines ou de k é ? :glare:

 

 

 

Pensem bem entao :unsure:

comida chinesa nunca me puxou muito, comi para ai 2 vezes...e agora não quero mais...mas quem sofre não são os consumidores mas sim os animais -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

-_- É triste...muito triste...mas não é só na china que existem este maus tratos a animais...nem no Japão, nem em lado nenhum do planeta...é em todo o lado...não vale a pena lançarmos gritos de ódio perante isto...podemos começar por ajudar perto de nós...bem pertinho...onde vemos e assistimos a maus tratos...com calma caminha-se melhor ;)

 

Nem um minuto de filme vi...n posso sofrer essas emoções agora :wub: mas já tenho conhecimento disto há anos e anos e nada muda...apenas o nosso comportamento perante tudo isto...deixem a revolta e tenham pena dos que o fazem porque eles sim são pobres de espírito e não sabem o mal que fazem...e se sabem.... :( pior!!! Porque não vão parar!

 

Eu tenho pena deles...

 

O máximo que posso fazer é tratar bem os meus, ajudar a tratar de outros...enfim...pequenos passos fazem a grande diferença...

 

Não concordo com a descriminação de chineses...acho que eles trabalham como qualquer um de nós...não pagam é impostos :angry2: mas quem deviam levar tareias com isto são os nosso queridos políticos que tanto fazem por nós... :clown: só querem é salvaguardar o seu futuro...tadinhos -_-

 

2 perguntas:

 

Por acaso ja viram algum chines enterrado ca num cemiterio ? :glare:

 

Por acaso sabem de onde vem a carne da comida k comem no chines ou de k é ? :glare:

 

 

 

Pensem bem entao :unsure:

comida chinesa nunca me puxou muito, comi para ai 2 vezes...e agora não quero mais...mas quem sofre não são os consumidores mas sim os animais -_-

 

E os animais que nós comemos??? Já se perguntaram como é que as vacas, porcos e galinhas são tratados antes de serem mortos???? ;) Deviam agradecer a cada bicho que se mata ele estar a dar a vida para nos alimentar...será que fazem algo do género nos matadouros em Portugal??? LOL baaaaahhhhh

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

2 perguntas:

 

Por acaso ja viram algum chines enterrado ca num cemiterio ? :glare:

 

Por acaso sabem de onde vem a carne da comida k comem no chines ou de k é ? :glare:

 

 

 

Pensem bem entao :unsure:

 

se é verdade não sei ... mas eu desde k vi akela reportagem dos restaurantes Chines na TV, nunca mais lá entrei...

Link to comment
Share on other sites

Acho que não deviam falar assim...só por falta de conhecimento...

 

 

 

O meu manito trabalhou num restaurante, do qual se AUTO-despediu em 3 semanas porque já n aguentava aquilo...era um belo e famosíssimo restaurante perto do porto, em que a cozinheira andava com os pés em cima de um tabuleiro de bacalhau com natas pronto a servir :wacko: ele ao ver aquilo avisou a senhora a dizer que estava comida debaixo das socas dela...sabem o que ela lhe respondeu???? "olha m'este...eles pagam e ainda gabam isto e bem...." :ph34r:

 

Só p verem que é preciso ter muito cuidado com o que dizemos...podemos ser mordidos pelas nossas próprias palavras.......

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

... eu tb tenho um amigo k trabalha em Part-time na cozinha de um conhecido Hotel em Lisboa, e só te digo ... ne te passa pela cabeça ... lol

mas tambem te digo ... se formos a pensar assim, estamos bem fodd... temos k comer sempre em casa ...

Link to comment
Share on other sites

Se forMos a ver bem...são pouCos os restaurantes k tem higiéne na coZinha... -_- Mas axo k se for comer a um restaurante português não vou comer gato ou cão.. :o digo eu!!!!!!

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

2 perguntas:

 

Por acaso ja viram algum chines enterrado ca num cemiterio ? :glare:

 

Por acaso sabem de onde vem a carne da comida k comem no chines ou de k é ? :glare:

 

 

 

Pensem bem entao :unsure:

 

se é verdade não sei ... mas eu desde k vi akela reportagem dos restaurantes Chines na TV, nunca mais lá entrei...

É óbvio que não são enterredos cá como qualquer pessoa que morra no estrangeiro é normalmente enterrada no seu país de origem.

 

Se calhar em vários restaurantes nacionais há problemas bem mais graves de higiene e ninguém liga isso. Lá porque apanharam um chinês a cozinhar carne de cão não quer dizer que todos sejam assim. Além disso não vejo qual é a diferença entre um cão e uma vaca ou um porco, são todos animais.

 

Estes videos impressionam bastante e só o facto de terem isto filmado e continuar a ser legal fazê-lo faz com que seja normal quase como para nós o é em matadouros. Os japoneses têm uma cultura diferente da nossa e se calhar muitos são ensinados a ver isto como uma coisa normal.

 

Acho que não podemos generalizar no mau sentido nem no bom, todos sabemos que estes casos são bem mais reais na china e no japão mas também não vamos dizer que todos os japoneses são assassinos.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

ainda bem k a unica coisa k eu komo ou komia era os crepes Chines ... assim axo k não corri o risco de comer carne de cão ... :D

 

não há nada como uma bela tasca para comer o belo do bitoque ...

 

e viva à Redentora ... :drunk:

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÃO NÃO É SÓ CÃES E GATOS

 

Estas imagens são horriveis e revoltantes !!!

É preciso têr estômago!!!

Realmente, o Homem ainda está muito àquem no seu pleno desenvolvimento... aqui é com Golfinhos...mas tantas vezes são com seres humanos...mulheres, crianças...velhos...

Seres indefesos... Isto também!!!

É mais uma barbárie e temos OBRIGAÇÃO como habitantes deste planeta de, divulgar, para que se faça pelo menos um protesto ao mais alto nível junto do Governo Japonês!!

Actuemos pois da melhor maneira que nos fôr possível!!

Mas nada de continuarmos indiferentes!!!

O Mundo, a Natureza e os nossos filhos e netos vão-nos um dia agradecer...

 

As imagens são dramáticas, mas é preciso divulgar. Porque é preciso acabarcom este massacre.

 

 

ENTREM NESTE SITE

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

mas que raiva... haviam de morrer todos queimados!! SATANAZES DO CAR******!!!!!!!!!!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Eu alinhava os humanos deste filme e queimava-os vivos com Napalm. Para sentirem a dor.. mad.gif

Eu fazia o mesmo... Pessoas assim nao fazem falta nenhuma... ate muito pelo contrario...

Nesse caso, vocês seriam diferentes deles em quê exactamente?

 

Matar animais, mesmo que seja da forma mais cruel, é um meio de sustento para muitas famílias. Ou arranjam outras formas de sustento, ou os animais vão continuar a morrer, cruelmente.

Link to comment
Share on other sites

Eu alinhava os humanos deste filme e queimava-os vivos com Napalm. Para sentirem a dor.. mad.gif

Eu fazia o mesmo... Pessoas assim nao fazem falta nenhuma... ate muito pelo contrario...

Nesse caso, vocês seriam diferentes deles em quê exactamente?

 

Matar animais, mesmo que seja da forma mais cruel, é um meio de sustento para muitas famílias. Ou arranjam outras formas de sustento, ou os animais vão continuar a morrer, cruelmente.

Bem que se podiam dedicar à pesca mas isso afinal de contas também implica matar animais cruelmente. Já imaginaram alguém enfiar um anzol na vossa sopa e de seguida puxar-vos por umas rochas acima pendurados por um fio de nylon agarrado ao vosso estômago? :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ai eu nem vou ver ja tou a ver o k é, so vi os 1ºs 10 segundos e so de olhar para a expressao dos animais, eskece la isso, nao vou conseguir ver. filhossssss da putaaaa mesmoooooo, era fazer-lhes o mesmo ou pior cbrs do crlh!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

mete-me impressão como é que um ser humano é capaz de fazer este tipo de coisas para com os animais...

afinal não somos nós racionais? e como tal não deveríamos procurar defender os animais que não possuem deste atributo, e sendo assim incapazes de se defenderem nesta sociedade cruel?

 

não compreendo como existem pessoas isensiveis para com a natureza que os rodeia, não só para com os animais mas para com a Mãe Terra em geral... como alguém já mencionou, provavelmente o Homem é o ser mais irracional... senão este mundo não estaria como se encontra neste momento...

Link to comment
Share on other sites

O ser humano chegou a um ponto engraçado..

 

 

Já reparararam que apesar de as pessoas estarem cada vez mais desligadas emocionalmente umas das outras.. estamos cada vez mais dependentes uns dos outros para a própria sobrevivência.

 

Se não tivermos quem faça a roupa morremos de frio..

 

Se não tivermos quem nos assista em caso de doença também morremos dela..

 

Se não tivermos quem forneça alimento morremos de fome..

 

Como ja foi mencionado... eu acho que isto se trata de uma forma de cultura..

 

Como cresci e vivo numa zona ainda um pouco campestre se calhar vejo doutra maneira..

já desde pequenino ia com a minha avó ás galinhas e aos coelhos e vi muita vez como ela os matava. esfolava ou depenava e ect..

 

Será que se um chinÊs visse tal coisa tb não ficava chocado??

:blink:

 

 

Independentemente dos momentos chocantes que se viu nesses videos.. (embora bastante sensacionalistas conseguiram sensibilizar-me) continuo com a ideia que se trata apenas duma faceta da sociedade.. quantas não as há por esse mundo fora..

 

Olhem á vossa volta neste momento e vejam que tudo o que compramos e possuimos..(posses materiais claro) é feito em detrimento do sofrimento de espécies mais fracas.. Nós somos o topo da cadeia..

 

É obvio que há maneiras e maneiras de fazer as coisas.. mas no fundo no fundo acabaremos sempre por prejudicar todos os outros seres..

 

 

O ser Humano tá impossibilitado se fazer uma simbiose com qualquer outras espécie.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Esse massacre dos golfinhos não acontece só na Ásia, aqui ao lado, em Espanha, fazem o mesmo... e depois, se os ocidentais não comprassem essas peles, os chineses não matavam os animais para esse fim... não descriminem as pessoas dessa forma, e é feio generalizarem... todos temos culpa!

 

Amigos, sei que já bateram nesse ponto, mas quero-vos lembrar que massacres desse género e ainda piores existem diariamente em Portugal. As vaquinhas que nós comemos, passam dois dias sem comer nada, só com água, para depois vir um veterinário dizer se podem ser abatidas para "consumo". São animais que nascem, passem 5/6 meses a engordar (ou nem tanto) e depois vão para o talho... ´

E isto passa-se mesmo nas nossas barbas...

 

A questão é: todos fazemos parte de uma cadeia alimentar, todos comemos e todos somos comidos. Mas nós, humanos, servimos de alimento a outros seres quando a nossa vida expira e ninguém nos vai matar mais cedo para se alimentar.

 

Mas como Deus não existe (porque nós acabámos com Ele - ou não lol) nós podemos decidir quem vive e quem morre.... É da nossa conta decidir qual a espécie que se vai extinguir para se fazerem peles de casacos ou troféus de caça, decidir quem vai morrer para nos alimentarmos....

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

opa que coisa tão hardcore........................... éstas pessoas são tudo menos humanos........ éra metelos todos num só planeta e deixar que se matem uns aos outros........................ dou graças a Deus por me ter dado coração... obrigado !

Link to comment
Share on other sites

opa que coisa tão hardcore........................... éstas pessoas são tudo menos humanos........ éra metelos todos num só planeta e deixar que se matem uns aos outros........................ dou graças a Deus por me ter dado coração... obrigado !

 

 

não te esqueças que acontece o mesmo ou pior com os animais que chegam aos nossos pratos, já fatiados e temperados e cozinhados... eu não sou vegetariano, mas todos os dias façam uma alimentação vegetariana...

 

e se falarmos dos ovos? uma galinha nasce, entra num cubículo assim qeu começa a por ovos, e não sai de lá, até que dê ovos.... que vida! e uma vaca, que nasce e passa 6 meses a engordar, geralmente em locais sem condições, e depois é abatida, de forma tão ou mais violenta da que vemos nesses vídeos... por essa lógica, nenhum de nós (humanos) tem coração (e cada vez mais fico ciente disso)!

 

 

nós enchemos-nos de pena dos animais, mas no fundo acabamos por contribuir (directa ou indirectamente para situações como essa)!

 

SERÁ QUE TÊM CORAGEM DE VER ESTE VIDEO?

 

Não digo que não me compadeça dos golfinhos, cães e gatos dos vídeos anteriores, ainda por cima porque são animais de estimação, amigos do homem. Matar animais sem ser para consumo (comida), só por luxo, também me dá voltas no estômago.... e animais tão inteligentes como os golfinhos, bem, é de lamentar...

 

Mas há seres humanos a precisar de ajuda....! :excl:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Realmente, esse vídeo só vi o inicio, não consegui mais...porque é que a igreja católica é tão rica e não ajuda ninguém destes povos? só os vejo a meter para o bolso o dinheiro que o povo dá e a encher as igrejas com ouro e afins... -_- foram ordens de Jesus querem ver... :glare:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu ja tive na china (cantão) há alguns anos atrás e há pouco tempo tb tive no vietnam….

são culturas muito diferentes….

 

passam por privações que nos já mais imaginaríamos..

têm uma“cultura” ancestral completamente diferente da nossa (antigamente eram altos defensores dos animais)

ocidentalização dos seus custumes

etc…….

 

os chineses por exemplo há séculos que passam fome.. é mais que natural que comam tudo …. em cantão há o ditado que diz que os chineses comem tudo o que está virado com as costas pó sol….

 

matam e torturam animais por exemplo para peles a mando de quem ?? para onde vão os produtos ?? OCIDENTE……

 

os orientais são cruéis para animais !e nós ocidentais somos uns anjinhos??é isso??

 

eu no vietnam comi cobra… vão-te a buscar viva , matam-ma à tua frente retira-lhe o coração e a bílis á tua frente , despejam em 2 copos , misturam vinho de arroz e zaaaaaaaaassssssssss bebes 2 shots de penalti … comes a cobra todinha… até a pele…

e só não comi cão porque saí da cidade…

 

disseram muitos amigos meus ! que crueldade…

cruel era eu tar num país em que grande maioria passa fome e eu dar-me ao luxo de recusar comida…

Link to comment
Share on other sites

nem mais anjuna!! ;)

 

é mesmo isso! eu também já comi algumas coisas estranhas (mas cobra não :lol:)

 

 

tudo bem, que isso dos animais é chato, mas o que é realmente desumano é haver pessoas a viver em condições desumanas! :(

 

e irrita-me saber que há animais que têm tudo e mais alguma coisa (roupa, dentista, veterinário para cortar as unhas, etc) e o mundo continua cheio de coisas como esta:

[/url]

 

:(

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

e já agora, Ribas, não fales contra a Igreja Católica, porque é das instituições que mais ajuda quem precisa... sei que podiam ajudar de maneira diferente, tipo dar grandes quantias de dinheiro a esta e àquela instituição internacionalmente reconhecidas, mas não, a igreja católica age pelos próprios meios... também sei que no Vaticano há tanto dinheiro como no resto do mundo, mas o dinheiro não se come.... e é certo que a igreja podia fazer 100 vezes mais, mas a verdade é que não há muitos mais a fazer melhor, para que possam apontar o dedo... e geralmente nós, que não estamos habituados a despojar-nos de nada, se estivéssemos no Clero esbanjaríamos mais, e a nossa atenção para com quem precisa seria pouca ou nenhuma....

 

eu faço voluntariado com jovens deficientes físicos e sinto-me bem com isso, não o faço por ser correcto ou apenas para me sentir útil.... faço-o porque gosto dos meus semelhantes (humanos)!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

e já agora, Ribas, não fales contra a Igreja Católica, porque é das instituições que mais ajuda quem precisa... sei que podiam ajudar de maneira diferente, tipo dar grandes quantias de dinheiro a esta e àquela instituição internacionalmente reconhecidas, mas não, a igreja católica age pelos próprios meios... também sei que no Vaticano há tanto dinheiro como no resto do mundo, mas o dinheiro não se come.... e é certo que a igreja podia fazer 100 vezes mais, mas a verdade é que não há muitos mais a fazer melhor, para que possam apontar o dedo... e geralmente nós, que não estamos habituados a despojar-nos de nada, se estivéssemos no Clero esbanjaríamos mais, e a nossa atenção para com quem precisa seria pouca ou nenhuma....

 

eu faço voluntariado com jovens deficientes físicos e sinto-me bem com isso, não o faço por ser correcto ou apenas para me sentir útil.... faço-o porque gosto dos meus semelhantes (humanos)!

em relação a igreja católica não vou discutir, porque simplesmente não acredito no catolicismo, simplesmente acho que é tudo uma questão de fanatismo. Se ajuda, vejo pouco amigo..o dinheiro não se come, mas compra comida, e certamente que daria para matar a fome a muita gente... :glare:

 

 

em relação ao teu voluntariado, acho muito bem amigo, fico feliz por saber que te sentes bem a ajudar pessoas que têm dificuldade em fazer algo por si ;) ...fazes alguém sentir-se feliz o que também te deve dar uma felicidade enorme ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

drunktoad o que dizes tem uma certa razao... já pensaste que se fosses tu a matar as tais vacas e lhe sacares um belo bife para comeres... uma coisa é meterem.te um bife no prato outra é seres tu a matalos e antes da morte "agredir" violentamente os pobres animais... não é a mesma coisa que embebedares um peru e cortares.lhe a cabeça... comer um bife não é maltratar ninguem caso me faça entender.

 

Peace...

Link to comment
Share on other sites

acredita que fazem muito mais do que aquilo que parece... dão lar a muitos órfãos, especialmente aqueles que padecem de deficiências... eu também batia muito nessa tecla, e comecei a ver com os próprios olhos... mas lá que o dinheiro abunda, disso ninguém duvida, mas o que vale é que na bíblia não vem nenhuma ordem para que sejam construídos monumentos, estátuas, igrejas 100% adornadas de riqueza... "não adores deuses de metal"... que grande contradição eheh!

 

claro pysphase, compreendo isso e concordo contigo, eu também como carne ou peixe todos os dias...

 

mas convém que não pensemos que só os asiáticos fazem esse tipo de coisas... e também temos que perceber que somos todos culpados, mas que é uma culpa necessária à nossa sobrevivência....

 

comer um bife, indirectamente, implica a morte de outro ser vivo, dê lá por onde der!

 

agora, é estúpido matar golfinhos, uma espécie que penso ser protegida, independentemente do motivo... e o mesmo com cães e gatos... como já referi, são animais de estimação, amigos do homem...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Realmente é dificil ver este tipo de filmes :( era enrabar todos os chinocas envolvidos nisto tudo!!!!

Empalamento com eles......

 

 

 

Empalamento: Pau a entrar por o cu e sair na boca.!!!

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

È sem dúvida horrível

 

mas nós por cá também temos os nossos telhados de vidro

 

 

tourada.jpg

 

 

E o pior de tudo, se calhar até pior que muitos desses exemplos, é que se trata e um espectaculo público, com bilhetes cobrados á entrada, a maioria das vezes para "inglês ver".

 

Restícios de um machismo saloio e sub-humano, muitos dos que o defendem, são betinhos com problemas de afirmação pessoal e acham que ir a uma tourada, ou mandar um balázio num coelhinho é coisa de macho.

 

Além daquele espectaculo entre o betinho de Cascais e o bimbo que se chama "Couto e Coutadas" que faz a defesa e glória da caça a animais como os coelhos, perdizes e javali....

 

Valha-nos o gato fedorenteo não é Zé Carlos? pxxxx cála-te!

Link to comment
Share on other sites

È sem dúvida horrível

 

mas nós por cá também temos os nossos telhados de vidro

 

 

tourada.jpg

 

 

E o pior de tudo, se calhar até pior que muitos desses exemplos, é que se trata e um espectaculo público, com bilhetes cobrados á entrada, a maioria das vezes para "inglês ver".

 

Restícios de um machismo saloio e sub-humano, muitos dos que o defendem, são betinhos com problemas de afirmação pessoal e acham que ir a uma tourada, ou mandar um balázio num coelhinho é coisa de macho.

 

Além daquele espectaculo entre o betinho de Cascais e o bimbo que se chama "Couto e Coutadas" que faz a defesa e glória da caça a animais como os coelhos, perdizes e javali....

 

Valha-nos o gato fedorenteo não é Zé Carlos? pxxxx cála-te!

 

:good:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

"ah e tal mas o toiro é um animal bravo que não pode ser domesticado, já são criados para isso. experimenta lá meter-te com eles no mato a ver se não te atacam"

 

...que tipo de resposta vai um gajo dar a pessoas como estas? não era logo uma cabeçada bem dada? ah e que tal um espeto pelo cu acima numa arena com uma multidão a ver?! :angry:

Link to comment
Share on other sites

"ah e tal mas o toiro é um animal bravo que não pode ser domesticado, já são criados para isso. experimenta lá meter-te com eles no mato a ver se não te atacam"

 

...que tipo de resposta vai um gajo dar a pessoas como estas? não era logo uma cabeçada bem dada? ah e que tal um espeto pelo cu acima numa arena com uma multidão a ver?! :angry:

 

 

 

LOL :):) uma cornada pela peida acimaaaaaaaaaaa,LOL :lol::lol:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

pois, são mentalidades bem diferentes, que me custa perceber...

 

uma boa resposta é: "então em vez de touros, metam-se com leões, que também são bravos à brava"!

 

 

falando mais a sério, compreendo que seja tradição nalgumas famílias, mas quer dizer, tourear ainda vá que não vá, mas será preciso espetar farpas no desgraçado e matá-lo no dia a seguir?? é que uma capa não faz mal a ninguém, e apesar de se poder considerar um acto humilhante, não excede assim tanto os limites do bom-senso (e o mesmo digo das ditas "pegas", que prejudicam muito mais os "animais" do que o próprio touro)... agora f**** um animal com "n" farpas e mais isto e mais aquilo, e torturá-lo durante umas horas.... bem, é típico do ser humano...

 

 

Nós, Homens, somos a supremacia absoluta da existência, em virtude de possuirmos o controlo sobre factores como espaço e tempo. A nossa racionalidade não é mais do que o conhecimento que em tempos se pensou pertencer à divindade. Temos o direito de decidir sobre os direitos dos Seres e é da nossa conta escolher quem vive e quem morre, tanto no mundo animal como no mundo dito racional.

À parte isto, somos totalmente frágeis, inúteis, e ainda ninguém (natureza) percebéu qual a necessidade da existência de um deus (humanos)!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

"ah e tal mas o toiro é um animal bravo que não pode ser domesticado, já são criados para isso. experimenta lá meter-te com eles no mato a ver se não te atacam"

 

...que tipo de resposta vai um gajo dar a pessoas como estas? não era logo uma cabeçada bem dada? ah e que tal um espeto pelo cu acima numa arena com uma multidão a ver?! :angry:

 

 

 

è que para além de ser uma estupidez pegada,,, é mentira..

 

 

O toiro tal como muitos animais só ataca estando sozinho.. e porque sente medo.. no campo e em manada até se afastam das pessoas

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Bem nao querendo fugir muito ao topico , acho que este mundo é feito de equilibrio , da mesma maneira que somos contemplados com as coisas mais belas , tb somos encarados com mais horrivel , faz tudo parte de um equilibrio cósmico .... se não soubesses o que é o horrivel como poderias saber o que é o belo , recrimino tudo o que vai contra os meus principios , mas ja me habituei a viver com as duas faces da moeda .... todos queremos mudar algo , mas se n houver nada para mudar o que fazemos??

 

Agora mesmo em relaçao ao topico ... é uma hipocrisia postar um topico destes...com a enormidade de injustiças e crimes que se passam tão perto de nós ...

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

n fui capaz de ver e agarrei a minha miaua q ta aki aa fazer mil ronron, meu deus.... amo te sebastiao! es como uma filha p mim, adoro te tanto, axo q n conseguia viver sem ti miaua do meu coração, milha filhota mais lindaaaa....

 

 

 

 

 

 

:cray:

 

 

 

chinokas do c*ralhooooooooo

 

hijos de la putana

Link to comment
Share on other sites

"ah e tal mas o toiro é um animal bravo que não pode ser domesticado, já são criados para isso. experimenta lá meter-te com eles no mato a ver se não te atacam"

 

bom, no fundo esse comentário (que é vulgar na defesa da tourada) é um acto de contrição, ou seja, uma auto-crítica, o homem não está a falar do touro, está a falar dele próprio.

Link to comment
Share on other sites

" Convidaram-me para uma Festa e deram-me uma Facada nas Costas "

 

Slogan contra as Touradas

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

" Convidaram-me para uma Festa e deram-me uma Facada nas Costas "

 

Slogan contra as Touradas

 

 

 

Oh Flor , isso faz-me lembrar a minha entrada no elastikplastik ! So k era mais ao contrario ! ^_^

 

Continuas na mesma e eu tb -_- :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

épa não consegui ver nenhum dos filmes pois não tenho estomago k aguente,mas imagino bem do que o homem e capaz,filhos da p$#$&%.... :angry::angry:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

O ser humano chegou a um ponto engraçado..

 

 

Já reparararam que apesar de as pessoas estarem cada vez mais desligadas emocionalmente umas das outras.. estamos cada vez mais dependentes uns dos outros para a própria sobrevivência.

 

Se não tivermos quem faça a roupa morremos de frio..

 

Se não tivermos quem nos assista em caso de doença também morremos dela..

 

Se não tivermos quem forneça alimento morremos de fome..

 

Como ja foi mencionado... eu acho que isto se trata de uma forma de cultura..

 

Como cresci e vivo numa zona ainda um pouco campestre se calhar vejo doutra maneira..

já desde pequenino ia com a minha avó ás galinhas e aos coelhos e vi muita vez como ela os matava. esfolava ou depenava e ect..

 

Será que se um chinÊs visse tal coisa tb não ficava chocado??

:blink:

 

 

Independentemente dos momentos chocantes que se viu nesses videos.. (embora bastante sensacionalistas conseguiram sensibilizar-me) continuo com a ideia que se trata apenas duma faceta da sociedade.. quantas não as há por esse mundo fora..

 

Olhem á vossa volta neste momento e vejam que tudo o que compramos e possuimos..(posses materiais claro) é feito em detrimento do sofrimento de espécies mais fracas.. Nós somos o topo da cadeia..

 

É obvio que há maneiras e maneiras de fazer as coisas.. mas no fundo no fundo acabaremos sempre por prejudicar todos os outros seres..

 

 

O ser Humano tá impossibilitado se fazer uma simbiose com qualquer outras espécie.

 

 

Eu acho que não.

Se não houvesse quem fizesse essas coisas, nós próprios teríamos que improvisar ou aprender a fazê-las por nós mesmos.

 

A simbiose é cada vez maior!! Já pensaste que o homem primitivo precisava de água, uns veados e tal e mais algumas coisas poucas. Hoje em dia o homem explora os recursos terrestres ao máximo, desde a fauna até à flora. Ao explorar tão intensamente tem que se certificar que não extingue esses recursos, de forma que terá de alguma forma manter ou alimentar a sua exixtência.

Portanto a simbiose entre o homem e as outras espécies é enorme. Mas acontece de uma forma cruel para uma das partes. O homem necessita das outras espécies para sobreviver, mas as outras espécies não precisam necessariamente do homem para sobreviver. Contudo, precisam do Homem para não morrer. Morte essa que é anunciada pela própria mão do Homem e não pela ordem natural das coisas.

 

Mas apesar de tudo, acho que o homem é um ser simbiótico para com ele mesmo.

E também.. O homem é o lobo do homem.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Por isso usei o termo simbiose...

 

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Simbiose

 

 

 

Simbiose é uma relação mutuamente vantajosa entre dois ou mais organismos vivos de espécies diferentes.

 

 

 

 

Explica-me que vantagem traz á fauna e flora a exploração de petróleo bem como a de pasta de papel?

 

 

E estas são só duas que são facilmente extinguiveis..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Explica-me que vantagem traz á fauna e flora a exploração de petróleo bem como a de pasta de papel?

 

 

E estas são só duas que são facilmente extinguiveis..

 

 

Nenhuma. Mas eu percebi o que quiseste dizer ;)

O que eu tava a tentar explicar é que o homem impõe a simbiose a outras espécies.

Isto é, apodera-se delas e explora-as de tal forma que elas correm o risco de se extinguir. Assim, a simbiose acontece na maneira como o homem ameaça as espécies e elas dependem da sua mesericórdia para não morrer.

A vantagem delas é-lhes imposta no facto de que ainda podem sobreviver à exploração humana precisamente por o ser humano ter uma consciência ecológica.

Tens razão não é uma verdadeira relação simbiótica, é uma falsa simbiose.

 

Por exemplo, ao explorar a pasta de papel, milhões de árvores são abatidas. Para não se extinguirem, as árvores precisam do homem para plantar novas árvores. Assim, o homem na sua acção obriga as árvores a dependerem dele para continuarem a existir, o que nunca aconteceria de forma natural, daí ser uma simbiose, mas falsa...

 

Pronto.. diria que se trata uma simbiose mais filosófica do que propriamente biológica. :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Completamente!!!!

Vivemos num mundo repleto d pessoas e acções cruèis. -_-

Também não consegui ver nenhum até ao fim,foi só vêr do k s tratava e desliguei logo...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Portanto a simbiose entre o homem e as outras espécies é enorme. Mas acontece de uma forma cruel para uma das partes.

 

 

Sendo assim, chama-se parasitismo... mas é que é mesmo, o Homem está a parasitar o planeta...

 

 

 

 

 

Esta é outra...

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

è sincera... :lol:

 

 

 

 

Não sou a favor nem um bocadinho...

 

 

 

 

Mas prefiro mil vezes sinceridade a hipocrisia...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Fazia casacos de pele de vaca :lol: e já ninguem a censurava..

 

 

 

Ou de pele de Porco...

 

 

 

 

Já tou a imaginar o novo Vison FL de pele de Porco preto Alentejano alimentado a bolotas... muito mais caro portanto... -_-

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ninguem a censurava e com razão -_-

 

se matam os bichos para servir de alimento não faz sentido nenhuma desperdiçar a pele ou seja que parte do corpo for :mamba:

 

agora matar com o unico proposito de satisfazer a vaidade de quem não sabe o que há-de fazer ao dinheiro >>> bardamerda -_- :mda:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

isto não tem nada a ver com chineses isto tem a ver com a raça humana que cada vez mais me desilude pois explora tudo da natureza em seu beneficio, mas esta um dia a natureza vai responder com muita violência aliás já tem respondido el-ninho, katrina etc.. e aí o homem vai ver que afinal é um ser insignificante e indefeso perante o poder da mãe natureza. quando vi este video o olhei para aqueles animais indefesos senti uma dor e uma revolta enormes que só me apetecia que o ser humano fosse banido do cimo da terra

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

VI o VIDEO E DIGO

 

 

COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSS .. QUE SE FODAAAAM . :( :( :(:unsure: :unsure: :angry: :angry: :unsure: :unsure: :angry: :angry:

 

 

 

Sim realmente.. é uma bela afirmação.. APOIO.. SUSTENTO e aplaudo...

 

Vivam as conas que se fodem..

 

 

VIVA

 

:wave:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

VI o VIDEO E DIGO

 

 

COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSS .. QUE SE FODAAAAM . :( :( :(:unsure: :unsure: :angry: :angry: :unsure: :unsure: :angry: :angry:

 

 

 

Sim realmente.. é uma bela afirmação.. APOIO.. SUSTENTO e aplaudo...

 

Vivam as conas que se fodem..

 

 

VIVA

 

:wave:

 

VIVA A ELES ENTAO ;):D

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

hehe

 

ja viste o video Jon?

aplaudo também a afirmação... nos dois sentidos ;):ph34r::lol:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!