Jump to content
×
×
  • Create New...

E O TEU SIGNO, QUAL É?


white.dove
 Share

Recommended Posts

  • Replies 628
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

eu cá sagitário e o meu ascendente tmb é sagitário  :D  :Lolol:

boa raça esse signo...

Nem há dúvidas, né? :lol:

na deve haver é poucas lol

 

KIding ;)

 

:kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

por acaso até nem desgosto....mas não há signo como o balança, isso é que é signo

é isso mesmo ganda Spock uhauhahuuhahuahuahuauhhua ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

por acaso até nem desgosto....mas não há signo como o balança, isso é que é signo

é isso mesmo ganda Spock uhauhahuuhahuahuahuauhhua ;)

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Dois.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

por acaso até nem desgosto....mas não há signo como o balança, isso é que é signo

é isso mesmo ganda Spock uhauhahuuhahuahuahuauhhua ;)

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Dois.

Desconfio. . . .

Link to comment
Share on other sites

por acaso até nem desgosto....mas não há signo como o balança, isso é que é signo

é isso mesmo ganda Spock uhauhahuuhahuahuahuauhhua ;)

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Dois.

Desconfio. . . .

Desconfiada... <_<

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:><P: ;)

 

 

Sagitarius power! :headbang: :lol:

ohhhhhhhhh yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhh :dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

por acaso até nem desgosto....mas não há signo como o balança, isso é que é signo

é isso mesmo ganda Spock uhauhahuuhahuahuahuauhhua ;)

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

uhauhahuuh

 

hummmmmmmmmmmmmmmm pk menina Lunatika? lol

 

bjokassssss :kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

por acaso até nem desgosto....mas não há signo como o balança, isso é que é signo

é isso mesmo ganda Spock uhauhahuuhahuahuahuauhhua ;)

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

uhauhahuuh

 

hummmmmmmmmmmmmmmm pk menina Lunatika? lol

 

bjokassssss :kisssss:

Desconfio k seja um bm signo. :P Mas deve haver excepçoes. :lol::lol::D

Link to comment
Share on other sites

Porque q achas que é ascendente em caranguejo?

Porque vi na net.

 

Mas gostava de confirmar, porque nem tudo aquilo que se descobre na internet e' verdade, logo.. <_<

 

Onde anda esse livro de reclamaçoes? :lol: Isto de nao ter a certeza sobre o ascendente que se tem e' tramado!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Porque q achas que é ascendente em caranguejo?

Porque vi na net.

 

Mas gostava de confirmar, porque nem tudo aquilo que se descobre na internet e' verdade, logo.. <_<

 

Onde anda esse livro de reclamaçoes? :lol: Isto de nao ter a certeza sobre o ascendente que se tem e' tramado!

Se souberes a tua hora de nascimento podes inserir os teus dados neste site astro. Em conjunto com o local e data de nascimento.

O mapa é gratuito e às 5ªs tens alguns transitos gratuitos tb :)

Enjoy if wish ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Hmm..gostava de saber interpretar o mapa. Que e' que querem dizer todos aqueles valores? :huh:

 

Gostava de aprender mais. :)

 

Gemini...

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Não te sei dizer muito... apenas que a carta é dividida em dois planos o inferior e o superior, o primeiro ao plano inconsciente e o segundo ao plano consciente. Isso depois é mesmo caso para uma licenciatura visto q um curso de astrologia é trabalho para 5 anos... Tenho um amigo que ocasionalmente interpreta alguns dos transitos que vou tento na minha carta, visto que todos esses simbolos e ligações são os transitos dos planetas em conformidade com os teus dados. O mais engraçado disto é q todos nós nascemos em diferentes sitios do sistema solar e quando eu nasci o planeta estava num sitio completamente diferente do q quando tu nasceste :)

Isto é um mundo e se tens curiosidade tenta saber um pouco mais ou procura mesmo alguém q possa dar uma olhada na carta... Espero q de alguma forma, embora limitada, responda à tua pergunta :)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
por acaso até nem desgosto....mas não há signo como o balança, isso é que é signo

 

 

verdade...verdade.... :D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Se tiverem curiosidade sobre o ascendente dêm uma olhada neste Site.

Ele constroi o mapa astral através da hora, data e local de nascimento. às 5ªs dão a interpretação de alguns dos transitos q estão a ocorrer naquele dia e outros q são de longa duração....

 

 

 

 

Mas sempre tudo muito à paisana! :ph34r:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

A minha vida é complicada..., tenho que trabalhar para alimentar duas bocas, para vestir dois corpos, para curtir por dois! Mas apesar de ser só um sei que o meu segundo eu não está perdido, encontrei à 22 anos atrás.

 

Duplamente Gémeos...

 

 

HAM :wub:

Link to comment
Share on other sites

A minha vida é complicada..., tenho que trabalhar para alimentar duas bocas, para vestir dois corpos, para curtir por dois! Mas apesar de ser só um sei que o meu segundo eu não está perdido, encontrei à 22 anos atrás.

 

Duplamente Gémeos...

 

 

HAM :wub:

 

 

hehehehee***só podia :P:group:

 

Eu sou cabrão ^_^

Não é o estilo...é o SIGNO!!! :lol::lol::lol::blush: tou na brinca :girl_blum:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

leão com ascendente em touro..

resumindo ..

sou um convencido do caralho e teimoso ainda por cima... -_-

 

:lol::lol::lol: agora é que disseste tudo...

 

Mas a gente gosta de ti assim...e esta, heimmmmm???? ^_^ :kiss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

A minha vida é complicada..., tenho que trabalhar para alimentar duas bocas, para vestir dois corpos, para curtir por dois! Mas apesar de ser só um sei que o meu segundo eu não está perdido, encontrei à 22 anos atrás.

 

Duplamente Gémeos...

 

 

HAM :wub:

 

 

hehehehee***só podia :P:group:

 

 

ehehehehehehehe ^_^:air_kiss:

abraço amiga :wub::group:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Nao ha ninguem Aquario???????? llllloooooooooollllllllll

Sim, eu sou :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

E sou uma Leoa! Rrrrrrr :D

 

So podiaaaa :wub: Um grande signo para um grande Mulher. :cavalitas::cavalitas:

 

:wub: Beijo grande para ti amiga***

 

Com a menina lunatika 6! :D

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Akuariana...ando pa deskobrir o meu ascendente ha bué mas nunka me lembro de perguntar á mummy a q horas nasci! :rolleyes:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

eu sou virgem com ascendente balança ;)

 

Sol Espectral Amarelo

Dissolvo com o fim de iluminar

Libertando a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico amarelo

 

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Aquarianos

Se apresentam bastante confiantes e são pessoas solidárias. O valor mais importante que trazem consigo é a solidariedade. Gostam de ser diferentes e se orgulham de seu individualismo. Se esforçam para construir um mundo melhor, onde haja menos desigualdade. É obstinado e contribui com conceitos avançados, propondo valores diferentes e novos. Tem o raciocínio rápido e a percepção aguçada, com um suficiente magnetismo pessoal para atrair os outros. Estar a frente do seu tempo é sua característica marcante, pois está o tempo todo focando o futuro.

 

São pessoas ansiosas por alcançarem suas metas, e por conta disso querem tudo na pressa. A meta de vida do aquariano de ascendente é ser útil a humanidade e contribuir para um futuro melhor.

 

Saquei da net este texto, falta um pormenor importante, gosto imenso de conheçer pessoas, quantas mais melhor :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

perseve cm ascendente berbigão e a lua em fataça!!!! :D:D:D

 

 

 

 

 

 

 

GEMEOS!!! :drunk:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Aquarianos

Se apresentam bastante confiantes e são pessoas solidárias. O valor mais importante que trazem consigo é a solidariedade. Gostam de ser diferentes e se orgulham de seu individualismo. Se esforçam para construir um mundo melhor, onde haja menos desigualdade. É obstinado e contribui com conceitos avançados, propondo valores diferentes e novos. Tem o raciocínio rápido e a percepção aguçada, com um suficiente magnetismo pessoal para atrair os outros. Estar a frente do seu tempo é sua característica marcante, pois está o tempo todo focando o futuro.

 

São pessoas ansiosas por alcançarem suas metas, e por conta disso querem tudo na pressa. A meta de vida do aquariano de ascendente é ser útil a humanidade e contribuir para um futuro melhor.

 

Saquei da net este texto, falta um pormenor importante, gosto imenso de conheçer pessoas, quantas mais melhor :)

pffffffffffffffffff :ph34r:

 

 

 

AQUARIOS! :lol:

Link to comment
Share on other sites

VIVAM os Balanças :P:P:P

Subscrevo somos os melhores hehehehe :wub::lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Gemeos,ascendente Gemeos :)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

VIVAM os Balanças :P:P:P

 

 

^_^:curtsey:

 

balança é signo de gaja... -_-

 

lolol

Com muito orGulho*

:P

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ola eu na ando pra tras ando de lado ehehe sou cangareijo :blink: com ascendente Lua :lol:

 

agora aserio sou carangueijo com ascendente Peixe tudo a ver com agua e pelo visto salgada

 

o chines nem keiraum saber ehehe (cão)

 

fikem benne

Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal

 

triplag_88x32_2.gif

 

 

pleiadian1.gif

 

468x60-coming-soon1.gif

Link to comment
Share on other sites

Tens locais na net onde inseres os dados e eles dão-te/calculam o ascendente através de um qualquer programa...já aconteceu muitas vezes amigos meus terem ascendente errado por erros desse tipo...o que não quer dizer que falhe sempre ;) nada disso! Mas há programas mais credíveis que outros...e tu ao ires lá não sabes com qual eles calculam o teu ascendente...

 

Eu consigo saber porque a minha mamã trabalha/estuda astrologia e tem um belíssimo programa aqui no pc da nossa lojinha :wub:;) onde eu me farto de divertir a pesquisar cenas :D

 

heheheee :blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Aquario c ascendente escorpiao e a Lua em carneiro :huh:

 

Agora alguem me explika o q isto ker dizer? :wacko:

Linda...nem tinha visto isto aqui...ora bem...o que posso eu explicar????

 

O melhor mesmo é arranjares um livro sobre astrologia para entenderes mais ao pormenor, mas muito resumidamente... :rolleyes:

 

O ascendente escorpião faz com que sejas de personalidade muito forte e marcada, no entanto tens que ter cuidado para atraires a ti o bom e não o mau...tens tendência para teres pensamentos negativos e ser vingativa ( quando não cuidas disso ;) ) e nas relações és dominadora, sensual, mas sem peso e medida...poderás tornar-te do tipo viuva-negra...mata ao acasalar :lol::blush: mas tens tudo para vencer ( em tudo na tua vida) basta canalisares bem as tuas energias e pensamentos para aquilo que te interessa ;)

 

Lua em carneiro...hhhmmm...ora a lua rege as emoções e carneiro é parea além do iniciador do zodiaco, o signo mais impulsivo...tenta controlar os teus impulsos, porque antes de pensares o que fizeste...poderás mesmo já estares a arrepender-te...uiiiii...estava aqui a tarde toda a falar da lua...hehe...basicamente, estando em carneiro, mostra que és bastante impulsiva e ages sem pensar...teimosa...tb bastante dominadora...tornas-te por veszes agressiva quando não está nos teus dias...ou qd n fazem as coisas como queres...talvez um poukito de mimo??? :rolleyes:;)

 

beijokasssss

 

podes ver o meu ( 1978-nov-3) Lisboa - 16:30 e 17 segundos

LOLOL :lol: fizeste-me rir agora c a cena dos 17 segundos :wub:;) peraí um tikinho :)

 

Ascendente Capricornio ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Aquario c ascendente escorpiao e a Lua em carneiro :huh:

 

Agora alguem me explika o q isto ker dizer? :wacko:

Linda...nem tinha visto isto aqui...ora bem...o que posso eu explicar????

 

O melhor mesmo é arranjares um livro sobre astrologia para entenderes mais ao pormenor, mas muito resumidamente... :rolleyes:

 

O ascendente escorpião faz com que sejas de personalidade muito forte e marcada, no entanto tens que ter cuidado para atraires a ti o bom e não o mau...tens tendência para teres pensamentos negativos e ser vingativa ( quando não cuidas disso ;) ) e nas relações és dominadora, sensual, mas sem peso e medida...poderás tornar-te do tipo viuva-negra...mata ao acasalar :lol::blush: mas tens tudo para vencer ( em tudo na tua vida) basta canalisares bem as tuas energias e pensamentos para aquilo que te interessa ;)

 

Lua em carneiro...hhhmmm...ora a lua rege as emoções e carneiro é parea além do iniciador do zodiaco, o signo mais impulsivo...tenta controlar os teus impulsos, porque antes de pensares o que fizeste...poderás mesmo já estares a arrepender-te...uiiiii...estava aqui a tarde toda a falar da lua...hehe...basicamente, estando em carneiro, mostra que és bastante impulsiva e ages sem pensar...teimosa...tb bastante dominadora...tornas-te por veszes agressiva quando não está nos teus dias...ou qd n fazem as coisas como queres...talvez um poukito de mimo??? :rolleyes:;)

 

beijokasssss

prima adoro te*** beijosssssss!

 

mt obgd mega obgd!!! xi coração!

Link to comment
Share on other sites

Já somos 3...

 

Queriam ser virgens sozinhos??? :P:lol::lol::lol:

 

 

Já somos 4 :D lllolll

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

eu a pensar que era uma espécie em vias de extinção e afinal somos uma matilha de VIRGOS. :lol:

 

 

Eles andeeem aí !!!!Veem aos grupos e são mais que as mães... :D

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

SIGNO GEMEOS

 

"A maneira mais fácil para conhecer um Gémeo é numa festa. Vemo-los entrar em todas as conversas. Querem-se sentar com a banda, meterem-se com as empregadas, e discutirem misturas com o empregado do bar. Eles rodopiam mais rápido do que conseguimos seguir. Se tentar pedir a um Gémeo para se concentrar numa só coisa, eles simplesmente não conseguem. Têm de mostrar o pouco conhecimento que têm sobre todos os assuntos, e procurar saber o que nós sabemos e porquê e onde e como conseguimos essa informação. São faladores, e espalham o seu talento pelo mundo. Adoram receber nova e interessante informação, para de seguida a espalharem. Não esquecer que existem duas pessoas dentro de um Gémeo, e ambas querem mudança, variedade e estimulação mental constante. É quase como se os dois estivessem a lutar dentro do Gémeo, deitam fumo e rasgam papéis aos bocadinhos. Um Gémeo desaparecerá num ápice e alguém aparecerá no seu lugar, que poderá ter algo interessante a dizer." :ph34r:

 

 

ASCENDENTE PEIXES

 

"Simboliza o estágio final da vida, a chegada à velhice. É quando toda a experiência de vida se acumula. Dinheiro, fama, prazer, nada disso vale mais a pena. Ao fim da vida, o homem se dedica mais aos outros do que a si mesmo, pois sua conhecimento só ganha sentido quando voltado para a comunidade. Os piscianos gostam bastante de engajar-se em alguma atividade de assistência às pessoas. (...) Sensibilidade, empatia, sacrifício e imaginação são suas maiores características. Suas emoções são claramente perceptíveis, embora eles sejam predominantemente tímidos. O pisciano é como uma esponja que absorve todas as influências ao redor. Alegram-se pela alegria dos outros, e ficam deprimidos se algo de ruim acontece com alguém que conheçam. Pode-se dizer que sejam eles mesmos seus únicos adversários. Sua vida consiste, grande parte, em acertar as coisas com a própria alma. "

 

 

 

ENFIM... :wub:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!