Happy Minds Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 HAPPY MINDS RECORDS Apresenta 5 de Maio 2007 REVOLUTION PARTY - PART 3 Trance Zone Live Act's: Psychotic Micro (Noise Conspiracy/Happy Minds) Israel HighCosmos (Noise Poison Recs) Alemanha/Eslovakia Highko (Noise Poison Recs) Alemanha --> Aniversariante Cosmo (Noise Poison Recs/ Insomnia Recs) Eslovakia Suprise Guest (Doof Records) --> Israel (apenas será divulgado no evento) B.P.M. (Happy Minds) Portugal Manik Uuk (Happy Minds) Portugal Myrah (Happy Minds/ PsyArt/Workstation Recs) Portugal Klacid (Happy Minds/Ruvi Prod) Portugal Ajax (GoodTrance) Portugal Dj Set's Psychotic Micro (Noise Conspiracy/Happy Minds) Israel Alienn (Materia Rec/Medusa Rec/Via Lactea Prod) Sushupti (Happy Minds/Urban Antidote) Portugal Decor - LSDreams - Portugal Vjing - Muknauk (X3me-VisualFX/Happy Minds/Union) Portugal Chillout Zone Live Act's Urbanpajé (Happy Minds) Portugal Shakri (Happy Minds/Moonsun Recs) Portugal Lusitania Sindicate of Distortion (Happy Minds) Portugal Statevolution (Happy Minds) Portugal Baraka (Happy Minds) Portugal Sunrise Emotions (Happy minds/Quantic Chill) Portugal --> Aniversariante Dj Set's Juggler (Crystal Matrix Rec/Chaishop.com) Portugal Ariadne (Happy Minds) Portugal KSA & Foskas (Happy Minds) Portugal Maraxis (Happy Minds) Portugal Decor - Happy Minds - Portugal Infos: Inicio: 23Hh59 Fim: 20h00 Entrada: 20 minds Infoline: 933834117 / 938698149 info@happy-minds.com / www.happy-minds.com LOCAL: HERDADE DA CAMBALHOTA ROTA: DE LISBOA A1 sair em Santarém e seguir em direcção a Almeirim, uma vez em Almeirim segue sempre em direcção a Abrantes e 10 km após passares por uma localidade chamada Vale de Cavalos viras à direita em direcção a Ulme e ao chegares a Ulme segue em direcção a Semideiro e segue as nossas setas. A entrada da festa fica na estrada entre o Ulme e o Semideiro. DO PORTO A1 sair em Torres Novas, após as Portagens seguir pela A23 e sair na saida que diz Golegã/Entroncamento Centro (4 saida após as portagens), direcção à Golegã, ao chegar à Golegã seguir em direcção a Chamusca /Almeirim, e ao passares a Ponte de Ferro viras à direita em direcção a Chamusca/Almeirim, segues depois sempre em frente, vais atravessar a vila de Chamusca e após 5km viras à esquerda em direcção a Ulme e ao chegares a entrada de Ulme segue as nossas setas. A entrada da festa fica na estrada entre o Ulme e o Semideiro. DO ALGARVE A2 – A13 uma vez na A13 sair em Santarém, seguir direcção Almeirim, uma vez em Almeirim segue sempre em direcção a Abrantes e 10 km após passares por uma localidade chamada Vale de Cavalos viras à direita em direcção a Ulme e ao chegares a Ulme segue em direcção a Semideiro e segue as nossas setas. A entrada da festa fica na estrada entre o Ulme e o Semideiro. DE ÉVORA Apanhar a N114 em direcção Almeirim, em Almeirim segue sempre em direcção a Abrantes e 10 km após passares por uma localidade chamada Vale de Cavalos viras à direita em direcção a Ulme e ao chegares a Ulme segue em direcção a Semideiro e segue as nossas setas. A entrada da festa fica na estrada entre o Ulme e o Semideiro. DE ABRANTES / CASTELO BRANCO / PORTALEGRE A23 em direcção a Torres Novas sair em Golegã/Entroncamento Centro, direcção à Golegã, ao chegar à Golegã seguir em direcção a Chamusca /Almeirim, e ao passares a Ponte de Ferro viras à direita em direcção a Chamusca/Almeirim, segues depois sempre em frente, vais atravessar a vila de Chamusca e após 5km viras à esquerda em direcção a Ulme e ao chegares a entrada de Ulme segue as nossas setas. A entrada da festa fica na estrada entre o Ulme e o Semideiro. Boa viagem Open Air (conforme as condições climatéricas), Parque de Estacionamento, WC. Animação Circense, Espectáculos de Fogo. Flea Market, Chaishops, Fruta Fresca Grátis Pela Manhã. * Doacções de roupas, brinquedos, entre outros bens, para fins de caridade, serão bem vindas e serão entregues na Câmara Municipal correspondente. * Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a> Próximos Eventos: 8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA) 2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli 8 de Março de 2008 - Wonderland 4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário 6 de Dezembro 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 ahhhh. assim ja gosto mais.. .eheheh dark!! vai ser festao esta!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 grande line Up sim senhoraaa esta festa vai ser mesmo a minha maneira boa sorteee vou estar presente concerteza www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 Psychotic Micro!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 aiii xaxux que esta gente mata-me boa sorte para a festarola My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 Boa sorte po festao https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 festão..mas.. espero não encontrar a guerra das estrelas.. Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 festão..mas.. espero não encontrar a guerra das estrelas.. Com este line up ultra dark vai ser complicado nao o fazer! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 festão..mas.. espero não encontrar a guerra das estrelas.. Com este line up ultra dark vai ser complicado nao o fazer! compreendo.. vamu lá a ver cm vai ser.. ainda falta algum tempo, te lá ainda a mtas pa kurtir.. de qualquer das maneiras boa sorte pa festinha Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 boas people...... la estaremos na festinha para animar o dark com nossos tons fullonikos matinais e tardinos........ dark é normal a noite , mas espero k de dia seja mais leve a onda..... abraçossss Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Esta tem aspecto de bomba.... Ainda falta por isso vamos la ver Mas espeo estar la a bater o pesinho devagar devagarinho eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 esta festa vai valer, high cosmos tem um sonoro altamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 UHUHUH esta festa é que vai ser levantar pó ate n conseguir mais . So faltava agora terranoise pra se juntar á festa Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 uiuiiiii Esta festa vai puXá_la toda!!! Vai ser o festão do aNo* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Iste para min e darkzinho nem da para assustar os piolhos mais valia tarem kietos. Venha mas e Psykovsky Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Sim...sim... Psykovsky é muito bom!! mas este line up tá com grandes dj's de dark!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 quando e ke voces vao perceber ke cosmos highco e merdas dessa nao e dark??? Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 quando e ke voces vao perceber ke cosmos highco e merdas dessa nao e dark??? Então o k consideras dark?! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Osom, KIndzada, CpC, Sevage Scream, Matutero, NOmmos,Mubaly e a lista nao terminava Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 ya..Até sim!! mas não me venhas diZer k, por eXemplo, Cosmos ou Higcko não são dark!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 quando e ke voces vao perceber ke cosmos highco e merdas dessa nao e dark??? entao e o que é cosmos highco para ti? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 quando e ke voces vao perceber ke cosmos highco e merdas dessa nao e dark??? entao e o que é cosmos highco para ti? lol Plos vistos é tudo menos dark!!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 e speed trance nem ambiencias dark tem Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 e speed trance nem ambiencias dark tem humm..por acaso nunca ouvi falar disso obrigado pelo esclarecimento speed e trance My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 e speed trance nem ambiencias dark tem humm..por acaso nunca ouvi falar disso obrigado pelo esclarecimento speed e trance lolol Eu também não!! Pa mim isto vai ser um festão!! Agora diZerem_me k COsmos e Higcko não são dark!!!! vo investigar sobre isso!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Bigadao Happy Minds pelo convite!! Boa sorte em tudo! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 boa sorte amigo Alienn, Blat them GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 e speed trance nem ambiencias dark tem humm..por acaso nunca ouvi falar disso obrigado pelo esclarecimento speed e trance My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 e speed trance nem ambiencias dark tem so uma perg inofensiva em k categoria entra terranoise na tua opiniao ????? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Estas cenas fazem-me lembrar o pessoal do metal há uns anos....isto é black metal, não é nada é speed metal...a mim parece-e mais gore fast.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Osom, KIndzada, CpC, Sevage Scream, Matutero, NOmmos,Mubaly e a lista nao terminava loooooooooool isso n é dark....é goa dark....o atrofio dos atrofios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Osom, KIndzada, CpC, Sevage Scream, Matutero, NOmmos,Mubaly e a lista nao terminava loooooooooool isso n é dark....é goa dark....o atrofio dos atrofios lol Mas ao menos é dark!! não sei é o k o Gnommos considera dark!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Osom, KIndzada, CpC, Sevage Scream, Matutero, NOmmos,Mubaly e a lista nao terminava loooooooooool isso n é dark....é goa dark....o atrofio dos atrofios lol Mas ao menos é dark!! não sei é o k o Gnommos considera dark!!! yah yah....esse tipo de dark n consigo aguentar uma hora.....a minha cabecinha estoira e eu começo a bater bué bué mal..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Que terror, meu deus só de pensar... ESTOU LÁ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Que terror, meu deus só de pensar... ESTOU LÁ! Estamos lá, queres tu dizer!!!! THis will be.. very evil huahahaha k guerra k vai ser Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sushupti Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Helio,dou te os meus parabens por esta festa...esta agrada me bastante,boa diversidade de influencias...assim como todas as outras festas que a happy minds tem organizado...keep the good work Urban Antidote Records Urban Antidote Myspace Sushupti Myspace Trance Karma Myspace goodmoodhd@hotmail.com urbanantidote@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Estas cenas fazem-me lembrar o pessoal do metal há uns anos....isto é black metal, não é nada é speed metal...a mim parece-e mais gore fast.... velhos tempos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Estas cenas fazem-me lembrar o pessoal do metal há uns anos....isto é black metal, não é nada é speed metal...a mim parece-e mais gore fast.... velhos tempos carrinhos de choque ixo sim!! Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Que terror, meu deus só de pensar... ESTOU LÁ! hehe É desta k a tenda não aguenta!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Speed trance nao sei se existe ou se eu inventei mas cosmos e tretas assim e som muito rapido ke nao tem ambiencias dark e ke prima pela repetiçao de determinados efeitos ke para min uma vez ate tem piada mas numa musica sempre o mesmo efeito e ke ja ouvio os albuns ke diga ke nao ta sempre a dar o mesmo efeito, para min o dark tem ke ter ambiencias e muito powa mas ja sabem se kiserem saber o ke e dark para o Gnommos vao dia 25 a free party em aveiro ou entao aa festa da karkeija e desculpem la a publicidade noutros topics Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 olha full on é que não é de certeza... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 acho que é progressivo...acho :P My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 acho que é progressivo...acho :P TalveZ... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Dark e ke não e para min. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Dark e ke não e para min. ok... Full Dark? Dark On? hummmm My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Dark e ke não e para min. Pode não ser o puro dark como Psykovsky... Dark e ke não e para min. ok... Full Dark? Dark On? hummmm lololol Speed Dark!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Ja sei e Dark pos full onicos ouvirem ehehehe o full on tb e quase sempre o mesmo baixo e efeitos gira em espiral e explode por isso voces gostam tanto ehehhee Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Dark e ke não e para min. Pode não ser o puro dark como Psykovsky... ou como o Quim Barreiros ...mas para mim é dark que venha o diabo e escolha My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Ja sei e Dark pos full onicos ouvirem ehehehe o full on tb e quase sempre o mesmo baixo e efeitos gira em espiral e explode por isso voces gostam tanto ehehhee lolol Se axas k Cosmos ou algo do género tem haver com full on...andas ouvir muito mal!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Ja sei e Dark pos full onicos ouvirem ehehehe o full on tb e quase sempre o mesmo baixo e efeitos gira em espiral e explode por isso voces gostam tanto ehehhee lolol Se axas k Cosmos ou algo do género tem haver com full on...andas ouvir muito mal!!! n foi isso que ele quis dizer.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Ja sei e Dark pos full onicos ouvirem ehehehe o full on tb e quase sempre o mesmo baixo e efeitos gira em espiral e explode por isso voces gostam tanto ehehhee lolol Se axas k Cosmos ou algo do género tem haver com full on...andas ouvir muito mal!!! n foi isso que ele quis dizer.. Ele kiZ diZer K Cosmos é Dark pos full onicos e nem tem nada haver (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 boas people..... calm , calma........ vamos ter alguns lives full na party.........podem contar com mta alegria e mtos boas vibes melodikas........ eu e meu amigo Mira , partiremos akilo tudo com nossos fullssssss até la....... tenham calma......... hugssssss Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 ainda bem mind expender s não era a fritadeira da mioleira lol ehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 Isto é q é line-up!!!! Só faltava aqui parasense... Tamos lá!!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 Acidfreak Posted Today, 04:42 PM ainda bem mind expender s não era a fritadeira da mioleira lol ehehehehe obrigado mano pelo apoio....la estaremos a partir as fritadeiras.........hehehehe so cozidos embalados em melodias por aki.......hehehehehe hugssss Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
kif Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 ahahahha isto sim é festao...um som diferente oara VARIAR!!!e um grande som mesmo.. xuta!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Happy Minds Posted December 9, 2006 Author Share Posted December 9, 2006 Olá a todos Topico actualizado O live do projecto Highcosmos não irá ser possivel a sua actuação devido ao calendario dos artistas estar lotado, tornando-se impossivél a produção de novo som. Os proprios artistas decidiram entre eles fazerem a sua ultima actuação como Highcosmos no passado mês de Novembro no Mexico. Devido a isto o live irá ser trocado por um Versus dj Set de Higcko e Cosmos. Agradecemos a vossa compreensão Peace Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a> Próximos Eventos: 8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA) 2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli 8 de Março de 2008 - Wonderland 4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário 6 de Dezembro 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 espero conseguir ir a esta.... mas ainda falta tanto... boa sorte e corrijam os erros que cometeram nas outras... eu sei que vai ser cada vez melhor quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 sim esta tem k ser dakelas tiro e queda vai haver um varrimento no dance floor vai la vai Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 So vos digo isto e para kem já ouviu o novo de psychotic micro o HOME vai partir akilo tudo o álbum está mesmo muito abusado podem crer ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Olá a todos Topico actualizado O live do projecto Highcosmos não irá ser possivel a sua actuação devido ao calendario dos artistas estar lotado, tornando-se impossivél a produção de novo som. Os proprios artistas decidiram entre eles fazerem a sua ultima actuação como Highcosmos no passado mês de Novembro no Mexico. Devido a isto o live irá ser trocado por um Versus dj Set de Higcko e Cosmos. Agradecemos a vossa compreensão Peace Já não é a mesma coiSa... Mas esta não falto...não!!!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 14, 2006 Administrador Share Posted December 14, 2006 Boa sorte Klacid Link to comment Share on other sites More sharing options...
horta_mecanica Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 kero rever higkoo homem desmonta os fractais its my kind of party Tá-se bem na horta mecanica... Vento Auto-existente Branco Defino com o fim de comunicar Medindo o alento Selo a entrada do espírito Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder do infinito 'Aperfeiçôo minha forma de expressar-me e defino minha comunicação.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 Olá a todos Topico actualizado O live do projecto Highcosmos não irá ser possivel a sua actuação devido ao calendario dos artistas estar lotado, tornando-se impossivél a produção de novo som. Os proprios artistas decidiram entre eles fazerem a sua ultima actuação como Highcosmos no passado mês de Novembro no Mexico. Devido a isto o live irá ser trocado por um Versus dj Set de Higcko e Cosmos. Agradecemos a vossa compreensão Peace Que estranho... não podem fazer live porque não tem tempo para produzir novo som? Que se f*da! A gente leva com o som antigo deles, não seja por isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 Olá a todos Topico actualizado O live do projecto Highcosmos não irá ser possivel a sua actuação devido ao calendario dos artistas estar lotado, tornando-se impossivél a produção de novo som. Os proprios artistas decidiram entre eles fazerem a sua ultima actuação como Highcosmos no passado mês de Novembro no Mexico. Devido a isto o live irá ser trocado por um Versus dj Set de Higcko e Cosmos. Agradecemos a vossa compreensão Peace Que estranho... não podem fazer live porque não tem tempo para produzir novo som? Que se f*da! A gente leva com o som antigo deles, não seja por isso! Eu nem sequer era para dizer nada, mas esta situaçao e consequente desculpa parecem-me muito pouco plausiveis. -_- E que e' que o novo som tem a ver com aquele que ja' tem? Concordo com o Arsox, o som antigo (que e' recente!) papa(va)-se na boa! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 ah festeiros vocês gostam é de tar sempre a enchê-laaaaaa LOLLLLLLl boa festinha...... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Statevolution-- Songaia Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 Boa festa de certeza a absoluta....mais uma vez a Happy Minds surpreende-nos com mais um evento psycadelico ...Boa Sorte e la nos veremos!!!!! Statevolution ...Bring the waves...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 ...credo !!!... com um line up destes...nem k a vaca cuspa mas eu tou lá !!!...um mega abraço a todos e boa sorte para este evento e a todos os intervenientes um grd bem haja (long live the loud) ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Helio, so uma correcção nas minhas labels.. Myrah (Happy-minds/psyart/workstation.Rec) Abraço I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Happy Minds Posted December 19, 2006 Author Share Posted December 19, 2006 Olá a todos Topico actualizado com o flyer já online Boom Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a> Próximos Eventos: 8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA) 2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli 8 de Março de 2008 - Wonderland 4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário 6 de Dezembro 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 ok, consolem-se... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 essa atitude não é a mais correcta -_- My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 19, 2006 Administrador Share Posted December 19, 2006 Boa sorte para a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 boas .... eu gostava d saber kem é exe higcko higcko????????????? eu conheco o Highko Highko http://www.noise-poison.com/np/ fikem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Axo k é mesMo eSSe... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 aiiii o proximo ano vai rebentar com boas festas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 É um dos mais populares estilos de música eletrônica nos últimos anos, e vem sendo tocado desde raves específicas para este estilo até clubes mais comerciais. É bastante psicodélico, tendo como característica principal a idéia de transe em que o ouvinte entra, embalado pelas linhas de sintetizador repetidas ao longo das batidas da música, que consiste num ritmo 4/4. Desde o seu surgimento, o trance já passou por várias mudanças. De acordo com os detalhes em sua estrutura, podem ser dos estilos Progressive, Dark e Psychodelic, entre outros. Cada vertente tornou-se independente, formando uma escola para os artistas envolvidos. Sendo assim, é possível acompanhar a evolução da cena psicodélica em particular. Dentro da cena psy atual, a produção de música eletrônica é abundante e rica em qualidade, dividindo-se nitidamente em três fortes correntes: Full On, Progressive e Darkside. Full On É a vertente mais pesada e rápida do Psy Trance. Seus baixos são corridos com muitas variações de tons, sintetizadores ao extremo e por uma grande oscilação entre momentos de euforia total e melodias bem trabalhadas, geralmente construídas entre 142 e 147 bpms. É sem dúvida um som que tem um apelo dançante. É extrovertido e convidativo à expressão corporal da dança. Seus elementos vão entrando, cada um em seu tempo, até que a música enche, e então explode. Alguns da vertente são o Absolum, Alien Project,Atary, Fuzzy Project, Rafa aka Hibotic,GMS,Infected Mushroom,Logic Bomb, Sesto Sento, Parasense e V_Storm. O Full On se divide em: * Morning: sub-vertente que levanta a galera nas manhãs das festas, com muito groove e muita melodia. A maior parte dos "mornings" vem de Israel. Artistas como Astrix, Vibe Tribe, Melicia, Psydrop, DNA e Sesto Sento apostam no "morning" com seus synths altamente melódicos. Expoentes de "morning" de outros países também se destacam, como por exemplo o Protoculture (África do Sul), Tikal , Antidote e Bamboo Forest (França). * Night: sub-vertente que de destaca pelo mix de elementos do Dark Trance (Kick Pesado, synths sombrios) com uma pegada mais dançante. O projeto mais conhecido de night, embora muitos o considerem "dark" é o Azax Syndrom * Groove: sub-vertente que não distingue "night" ou "morning", tem como principal idealizador o projeto francês Talamasca é bem aceita em qualquer horário, utiliza também muito sintetizador, muita explosão, linhas de baixo mais sincopadas e melodias facil assimilação. Artistas como GMS, Shanti, Wrecked Machines e Rafa aka Hibotic são alguns exemplos. Progressive Vertente mais calma, lenta e extremamente lisérgica do Psy Trance, construída entre 135 e 140 bpm. A oscilação é deixada de lado, o som é mais constante, retilíneo e crescente. Os sintetizadores são mais sutis, sendo a batida e a linha de baixo o que mais interessam ao trance. É uma música introspectiva, que busca equalizar as ondas do cérebro, e assim, chegar a um estado meditativo da dança. É o som típico de fim de tarde no qual, depois do Dark e do Full On, é muito aceita para descansar o corpo e a mente. Tem um kick bem leve e um baixo bem grooveado, passando por diversos tons que empolgam seu ritmo dançante. Exemplos são os produtores do Beat Bizarre, Kent e Tone, Metapher, Bitmonx, Ticon, silici0 e Atmos. O Progressive se divide em: * Psytech: sub-vertente que mistura elementos do house e techno, com o groove e os elementos e efeitos dos sintetizadores Dark Vertente com efeitos curtos e rápidos, batidas em torno de 155 bpm sem uma melodia pegajosa de sintetizador, com baixo reto, kick pesado, samplers macabros de filmes ou músicas sombrias, bem barulhenta que geralmente se ouve nas noites das festas. Artistas como o DJ Paulo Lopes (DJ português que é deficiente visual, por isso tem os outros sentidos apurados, e um dos pioneiros do Psy Trance em Portugal e no Brasil), Dispersus, Damage, Digital Talk, Menog, Electrypnose, e Baphomet Engine (Brasil). O Dark se divide em: * Weird: é uma variação do "Dark" mais high-tech e moderna, sem tantos barulhos, mas com o mesmo teor sombrio e um bassline corrido com certo groove. Absolum, CPU, Psychotic Micro. Todas essas vertentes se completam, cada uma com seu momento dentro do ritual. A celebração psicodélica precisa tanto dos momentos de euforia e dança que o Full On proporciona no auge da festa, assim como do som barulhento e sinistro do Dark, além dos insights meditativos do Progressive após a energia ser trabalhada. Tudo no seu tempo e com harmonia. (wikipedia.org) Alem de tudo isto , sempre que aparece ..surge um produtor com vertentes variadas ...com diferentes tons..melodias...enfim..uma serie de modificaçoes, alteraçoes...inovaçoes...esse mesmo produtor pode atribuir, e com toda razao , um novo estilo...ou uma nova variante...ou seja...podera porventura ser DarkFull_On.....Deep_Full...Morning Dark....Trash Trance..Deep full On...High Tech Full On..enfim..uma variadade infinita de sons e estilos musicais que se confundem e se misturam..ou seja, nao existe so DARk ou Full ...ou Goa Trance..ou memso morning...dentro destes estilos...surgem varias vertentes....so temos que chamar pelo nome que elas sao....e se repararem ou tentarem pesquisar sobre alguns artistas vossos favoritos, em entrevistas..ou ate mesmo na Bio de cada um , geralmente eles prorpios fazem uma leitura antecipada do seu estilo musical...tendo quase todos eles como base, Psychedlic Trance Music....surgindo ao longo dos anos dezenas de estilos .. Isto so para tentar esclarecer alguma duvida entre os "amantes" de Dark ou Full...pois por vezes estao a escutar som de Artists . que tem esses dois estilos completamente integrados na sua composiçao musical...chamar as "coisas" pelo seu nome , nao custa nada somo uma Familia...e num espaço livre...no centro da mae natureza....todas as melodias sao um bom "aditivo" a juntar a boa disposiçao e amizade entre todos... see you Arround... All the best.. PLUR Namaste ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Klacid (Happy Minds) Portugal ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aural Quake Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 Cosmo para o pessoal... DARK JUVENIL!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
burbukbun Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 tou la! venham mais festas como essa:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 tou la!venham mais festas como essa:D BAMOOOOOOOOO LA MARCHAR!!! "As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right." Link to comment Share on other sites More sharing options...
burbukbun Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 tou la! venham mais festas como essa:D BAMOOOOOOOOO LA MARCHAR!!! ah pois podes q vamos oh transistor:D bahahahahahahahahah vamos e levamos boa disposiçao aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii k essa festa me vai destruir tao abertas as inscriçoes para o recrutamento da festa... para kem kizer marchar claro bahahahahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 Queria por este como avatar mas nao csg LOL Este ek e ganda dj poe tudo a marchar como deve ser hahaha "As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right." Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 high cosmos eh realmente um darkaria mesmo vinda la do tempo medieval! Pessoal , este dance floor vai ser puxado! boa sorte mind Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Tá o festão montado JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Cosmo para o pessoal... DARK JUVENIL!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhiteVanDriver Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 sim senhora mais uma! sera que a terceira e de vez???? na primeira teve se bem mas na segunda festa!mummmmmmmm!¨!!!! era um bocadinho menos de forca pra nao destorcer tanto!!! mas tass bemmm! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 tá giro, mas 20 euros continua a ser bue caro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Caro?!!! Não aXo (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Caro?!!! Não aXo Ok, digamos antes dispendioso! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Caro?!!! Não aXo Ok, digamos antes dispendioso! lolol Razoavel* (norMal) (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Caro?!!! Não aXo Ok, digamos antes dispendioso! lolol Razoavel* (norMal) Hmmm..Eu diria antes médio.. I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darkmushy Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 megaaa bombaaadeeeelaaaaaa COSMOOO hiiiiiiii !! Boaa Sorte ! TooOo láááá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Eu diria acessivel.... Era nice era meter 1 flyer maior.... Good lucK! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
magical organism Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Talvez mediano,não?!Darkalhada da boa! "Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram" Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 iiiii a happy minds passou se esta vai ser a festa do ano ganda darkalhada sempre a puxala ehhehehe boa sorte happy minds e la estaremos a puxala Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySof Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 Hello, + uma party nice pa kurtir, k tudo vos corra bem... Boa Sorte Dj Alienn, vou tar lá à frente pa ouvir o teu set brutal... Fikem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts