Jump to content
×
×
  • Create New...

Abortar Ou Não?


Satthyia
 Share

Abortar ou não?  

123 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Quem corre por gosto não cansa..

 

 

Eu vivo na terrinha.. embora perto de lisboa é a terrinha..

 

 

A minha namorada quando começou a tomar a pilula ainda tinha o medico dela em Benfica.. sitio onde morou na infancia, e demorou um bocado ate ter medico de familia ca nestas bandas..

 

 

E para ter a receita para a pilula tinha d se deslocar lá e ficar á espera desde as seis da matina só para lhe passarem um papel...

 

Isso para mim não é desculpa,, é desleixo.

 

essa ou não era a resposta ao meu post ou então foi muito ao lado

 

o que eu queria dizer é que nas terrinhas pequenas e em virtude das mentalidades também pequenas as miudas não vão às consultas de planeamento familiar porque sujeitam-se a que os pais saibam que elas já andam no triki triki e arranjam problemas em casa :glare:

 

vê lá se não les tanto na diagonal John senão parece uma conversa de doidos (mais ainda)

 

 

Sim...e muitas veZes nas terrinhas eXiste bastante falta de informação...e aí as miudas engravidam bastante cedinho...sendo mães aos 15/16 anos...às veZes até mais cedo!! :mellow:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Acho que ninguem consegue visualizar o site sem instalar a plug-in do shockwave.

 

É tranquilo, não tem mal nenhum, só k precisam de a instalar pa poder ver o meu presente para os apoiantes da descrimininalização.

 

 

Ah.. e é na brincadeira!!!! Não me crucifiquem por uma piada de mau gosto :lol::ph34r:

 

 

 

http://abortodivertido.com.sapo.pt/teste.html

 

 

 

Depois quando tiver tempo, deixo-vos desmembrar o nenuco todo. :P

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Acho que ninguem consegue visualizar o site sem instalar a plug-in do shockwave.

 

É tranquilo, não tem mal nenhum, só k precisam de a instalar pa poder ver o meu presente para os apoiantes da descrimininalização.

 

 

Ah.. e é na brincadeira!!!! Não me crucifiquem por uma piada de mau gosto :lol::ph34r:

 

 

 

http://abortodivertido.com.sapo.pt/teste.html

 

 

 

Depois quando tiver tempo, deixo-vos desmembrar o nenuco todo. :P

 

 

Naõ precisei de instalar a plug-in...

 

Tá do piorio amigo... :wacko:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tá do piorio amigo... :wacko:

 

 

Pois... imagina na realidade. :blush:

Tou a fazer um trabalho que vai ser um website onde as pessoas podem simular um aborto em tempo real, com interactividade. Isto que mostrei é só um esboço do que será o trabalho (que acredita.. vai ser hardcore). :ph34r:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ao fim e ao cabo, tudo se paga... até o prazer sexual. :(

Não necessariamente. Podes masturbar-te à vontade, sem custos adicionais. :lol:

 

 

JonHerer, eu no caso da tua namorada preferia ir à farmácia e pagar a pílula do que acordar de madrugada para ir para a bicha no centro de saúde. Poupava tempo e paciência. :D

Link to comment
Share on other sites

Ao fim e ao cabo, tudo se paga... até o prazer sexual. :(

Não necessariamente. Podes masturbar-te à vontade, sem custos adicionais. :lol:

 

 

JonHerer, eu no caso da tua namorada preferia ir à farmácia e pagar a pílula do que acordar de madrugada para ir para a bicha no centro de saúde. Poupava tempo e paciência. :D

 

 

Poupavas tempo e paciência :blush: mas não poupavas dinheiro!!! ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Aproveitei o intervalo para almoço para vos oferecer um presente:

 

 

http://abortodivertido.com.sapo.pt/teste.html

 

 

 

 

:puxala: :ALD:

LOL.....tá quase real, como conseguiste? :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ao fim e ao cabo, tudo se paga... até o prazer sexual. :(

Não necessariamente. Podes masturbar-te à vontade, sem custos adicionais. :lol:

 

 

JonHerer, eu no caso da tua namorada preferia ir à farmácia e pagar a pílula do que acordar de madrugada para ir para a bicha no centro de saúde. Poupava tempo e paciência. :D

 

 

Poupavas tempo e paciência :blush: mas não poupavas dinheiro!!! ^_^

Mas tempo é dinheiro! E a minha paciência também tem o seu valor. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Ao fim e ao cabo, tudo se paga... até o prazer sexual. :(

Não necessariamente. Podes masturbar-te à vontade, sem custos adicionais. :lol:

 

 

JonHerer, eu no caso da tua namorada preferia ir à farmácia e pagar a pílula do que acordar de madrugada para ir para a bicha no centro de saúde. Poupava tempo e paciência. :D

 

 

Poupavas tempo e paciência :blush: mas não poupavas dinheiro!!! ^_^

Mas tempo é dinheiro! E a minha paciência também tem o seu valor. ^_^

 

hehe..iSSo é verdade* :blush:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

LOL.....tá quase real, como conseguiste? :gap:

 

 

Eu sou um artista pah!! LOL :lol:

Agora tou a cortar-lhe as perninhas. Até o meu professor se tá a grizar com a cena, disse k devia pôr uma musiquinha de fundo tipo aquelas que se usam pa adormecer os bébés. lol

 

 

eu acho a piada de muito mau gosto.. ainda por cima com o nome do site...

 

granda cromo...

Link to comment
Share on other sites

LOL tadinho de ti anjuna, ficaste ferido foi? Oh....

 

 

Não sabes que uma boa maneira de criticar algo é através da ironia?

 

Tipo... O Código da Vinci e o Código Stravinsky.

 

 

E dou-te os parabéns por seres o primeiro a satisfazer-me. O que pretendo é mesmo isso, causar uma lesão no emocional do típico descriminalizador do aborto.

 

Além disso estou a divertir-me imenso e acho que é uma boa forma de quebrar o gelo deste tópico.

 

Quando ao nome do site.. é um apelo á estupidez das pessoas que não tiveram a oportunidade que nós tivemos (de ter uma discussão esclarecedora) e que tratam este tema como uma coisa pouco séria.

 

 

Ah e aquilo do "no elastik curtimos o aborto"... foi só para picar, não é nada pessoal com vocês. Beijos... e toma uns comprimidos que isso passa. :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

LOL tadinho de ti anjuna, ficaste ferido foi? Oh....

 

 

Não sabes que uma boa maneira de criticar algo é através da ironia?

 

Tipo... O Código da Vinci e o Código Stravinsky.

 

 

E dou-te os parabéns por seres o primeiro a satisfazer-me. O que pretendo é mesmo isso, causar uma lesão no emocional do típico descriminalizador do aborto.

 

Além disso estou a divertir-me imenso e acho que é uma boa forma de quebrar o gelo deste tópico.

 

Quando ao nome do site.. é um apelo á estupidez das pessoas que não tiveram a oportunidade que nós tivemos (de ter uma discussão esclarecedora) e que tratam este tema como uma coisa pouco séria.

 

 

Ah e aquilo do "no elastik curtimos o aborto"... foi só para picar, não é nada pessoal com vocês. Beijos... e toma uns comprimidos que isso passa. :lol:

 

pois informo-te que ainda não tenho opinião formada... alias aconcelho-te a ires ler o inicio do topico..

saiu-te o tiro pela culatra pois as indicisões que tinha cada vez são menos e inclinam-se para o voto no sim...

 

isso não é ironia.. é estupidez da grossa..

Link to comment
Share on other sites

sim Avozinha essa não Kola :wacko::gap:

 

 

nao percebi essa .... explica

 

 

também não :wacko: mas era tipo um trocadilho com o teu nick

 

do genero - avozinha essa piada não teve piada

 

mas que podia ser interpretada de forma inversa

 

era aquele tipo de piada que era para agradar a toda a gente mas não agradou a ninguem

 

muito à semelhança da piada da avozinha :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

huhuhu

 

 

achas que eu leio tudo? pareceu-me que eras a favor, whatehever...

 

 

isso é a tua opinião... eu encaro como ironia. O meu prof, o David barro que por acaso é um dos maiores críticos de arte conceptual da Europa, achou a minha ideia muito interessante. :) Obviamente que isto não é uma obra de arte (lol), mas é um esboço de um trabalho que vou fazer no âmbito da artes digitais.

 

 

Mas se o anjuna diz que é estupidez da grossa, bem.. acho que tenho k pensar noutra coisa pa fazer... :rolleyes:

 

 

Tribolik tás-te a armar? vê lá se keres ficar Kolado à parede. :P

Eish tá tudo a cair-me em cima... disto é k eu gosto. Venham todos que eu sou de Gondomar!!!! hahaha

 

 

 

Mas já agora... quem é que disse que era para ter piada? NUnca me apercebi que o humor fosse uma característica inerente à ironia. Agora, juntar humor e ironia, isso sim. Mas ironia não é sinónimo de humor. Tem que vir praki um gajo do norte ensinar língua portuguesa?

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

isso é a tua opinião... eu encaro como ironia. O meu prof, o David barro que por acaso é um dos maiores críticos de arte conceptual da Europa, achou a minha ideia muito interessante. :) Obviamente que isto não é uma obra de arte (lol), mas é um esboço de um trabalho que vou fazer no âmbito da artes digitais.

 

o tipo pode perceber de arte mas é uma nodoa no que toca ao humor :gap:

 

kidding -_-

 

alias devo de esclarecer que nem fui ao site e como tal nem sei do que estou a falar... gosto de mandar estas postas o que é que eu hei-de fazer :blush:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa por ter dado a minha opinião e a mesma ser contra a do "SR DRº PROF critico de arte conceptual"... :D

 

Oh caro amigo não tem que pedir desculpa! Num país onde provavelmente se vai poder fazer abortos, talvez em breve haja um referendo sobre a liberdade de expressão. E eu peço desculpa pela minha estupidez da grossa ir contrao teu conceito de ironia, filhote. :D

 

 

 

tribolik quando vais ao museu deves rir á gargalhada, já que o humor e arte andam de mãos dadas. "ei olha um quadro de Matisse! huahahaha! "ei olha uma escultura de duchamp... huahahah que engraçada que é" :P

 

Aqui entre nós... tb adoro mandar postas.... e detesto estas merdas artísticas da escola. Como diz a minha empregada: "Que parire!!"

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

mas aqui alguém é contra a liberdade de expressão ??

 

ninguém te proibiu de dares a tua opinião...

 

liberdade de expressão não é sinónimo de unanimidade..

 

logo a liberdade de expressão existe e sempre existiu (neste forum)apesar das opiniões diversas...

 

tás a ver... armas-te em engraçadinho e depois dá nisto..

Link to comment
Share on other sites

Lol não te percebo então... eu tb não te proibi de me criticares!

Mas mais uma vez tava a ser irónico.. enfim... já no ano passado tivemos uma trip qualquer por eu tar a ser irónico (ou grossamente estúpido) e tu não tavas a perceber e interpretaste doutra maneira. Pronto deixa la... eu tava a ser engraçadinho e deu nisto.. nisto o quê? Não recebi montes de aplausos? Ou tive que levar com a tua casmurrice? Se for pela segunda hipótesse.. dou-te razão.

 

 

 

 

 

 

 

 

Não dou nada! Ficas bonito quando tás irritado. :wub:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tirando algumas picardias "normais" acho que tivemos uma discussão bastante saudavel e esclarecedora. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

E para ter a receita para a pilula tinha d se deslocar lá e ficar á espera desde as seis da matina só para lhe passarem um papel...

 

Isso para mim não é desculpa,, é desleixo.

 

Então e tu rapaz...

Alguma vez te deste ao trabalho de partilhar essa viagens matinais com a tua rapariga.

Em benefício dos dois.

 

Isto é tudo muito giro...

Todos opinão pró ou contra, mas quando toca a realidade, são praticamente todos tão egoístas e comodistas quanto o próximo.

 

 

E pílula rapazes, não a tomam... É muito simples, vão ao médico, estão na sala de espera vá-se lá saber quantas horas...

 

Depois estão sujeitos a desiquilíbrios hormonais, mais ou menos acentuados que podem surgir de uma série de maneiras, desde ao aumento de peso ás depressões constântes...

 

Depois os rapazes não tomam, nem usam preservativo porque efim, não gostam, e as raparigas que fazem o sacrifício contraem, sei lá, uma gripe,e...

 

Como a informação é imensa e toda a gente sabe que os antibióticos cortam o efeito contraceptivo da pílula, engravidam e ....

 

- Óh... que desmazelo... que irresponsabilidade...

 

E depois elas até decidem ir em frente com a gravidez, cheias de belas promessa do .." Estou aqui p'ra ti 'mor..."

Até ao dia em que deixam de estar, porque isto da responsabilidade tem muito que se lhe diga...

 

E depois são contra a despenalização do aborto....

 

Pois, já que ela foi irresponsável, agora, tem de arcar com as consequência.

Sim, porque o filho foi concebido por obra e graça de espírito santo... É logo a ver o rabinho a fugir à frente da seringa....

 

É uma situação tão constante que até irrita....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Lol não te percebo então... eu tb não te proibi de me criticares!

Mas mais uma vez tava a ser irónico.. enfim... já no ano passado tivemos uma trip qualquer por eu tar a ser irónico (ou grossamente estúpido) e tu não tavas a perceber e interpretaste doutra maneira. Pronto deixa la... eu tava a ser engraçadinho e deu nisto.. nisto o quê? Não recebi montes de aplausos? Ou tive que levar com a tua casmurrice? Se for pela segunda hipótesse.. dou-te razão.

 

 

 

 

 

 

 

 

Não dou nada! Ficas bonito quando tás irritado. :wub:

 

 

define ironia...

é que temos mesmo conceitos diferentes..

 

lê esta tua frase e diz-me como intrepretas...

"

Oh caro amigo não tem que pedir desculpa! Num país onde provavelmente se vai poder fazer abortos, talvez em breve haja um referendo sobre a liberdade de expressão"

 

insinuas claramente falta de liberdade de expressão ! e a ironia tá onde ?

 

continua assim que qualquer dia com tanta ironia e picardia ficas a falar sozinho....

 

 

detsail...

foi o melhor retrato da realidade até agora.. -_-

Link to comment
Share on other sites

E para ter a receita para a pilula tinha d se deslocar lá e ficar á espera desde as seis da matina só para lhe passarem um papel...

 

Isso para mim não é desculpa,, é desleixo.

 

Então e tu rapaz...

Alguma vez te deste ao trabalho de partilhar essa viagens matinais com a tua rapariga.

Em benefício dos dois.

 

Isto é tudo muito giro...

Todos opinão pró ou contra, mas quando toca a realidade, são praticamente todos tão egoístas e comodistas quanto o próximo.

 

 

E pílula rapazes, não a tomam... É muito simples, vão ao médico, estão na sala de espera vá-se lá saber quantas horas...

 

Depois estão sujeitos a desiquilíbrios hormonais, mais ou menos acentuados que podem surgir de uma série de maneiras, desde ao aumento de peso ás depressões constântes...

 

Depois os rapazes não tomam, nem usam preservativo porque efim, não gostam, e as raparigas que fazem o sacrifício contraem, sei lá, uma gripe,e...

 

Como a informação é imensa e toda a gente sabe que os antibióticos cortam o efeito contraceptivo da pílula, engravidam e ....

 

- Óh... que desmazelo... que irresponsabilidade...

 

E depois elas até decidem ir em frente com a gravidez, cheias de belas promessa do .." Estou aqui p'ra ti 'mor..."

Até ao dia em que deixam de estar, porque isto da responsabilidade tem muito que se lhe diga...

 

E depois são contra a despenalização do aborto....

 

Pois, já que ela foi irresponsável, agora, tem de arcar com as consequência.

Sim, porque o filho foi concebido por obra e graça de espírito santo... É logo a ver o rabinho a fugir à frente da seringa....

 

É uma situação tão constante que até irrita....

 

:clapping::respect:

 

Estou completamente de acordo!...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O que está em causa no referendo não é se somos ou não a favor do aborto.

O que está em causa é se quem o faz deverá ou não ter o direito a ter assistência média e a não ser tratado como um criminoso - é uma questão humanitária - concordemos ou não pessoalmente acho que é de bom senso descriminalizar o aborto e dar assistência médica a quem por qualquer razão o escolhe fazer - pois quem decide fazê-lo irá sempre fazê-lo, com ou sem condições, com perigo se ser julgado em tribunal.

É pois, quanto a mim, tão humanitário defender este direito como defender a vida humana.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ok, eu nao queria responder, mas faço-te o favor.

Falei (ironicamente) do referendo da liberdade de expressão como medida para ponderar sobre certos comportamentos que põem em causa a ética moral e social pois podem ferir susceptilidades. O que de facto aconteceu foi que tu ao invés de respeitar a minha forma de expressão e justificando com qualquer tipo de argumento a tua posição, limitaste-te a avaliar o meu comportamento de "estupidez da grossa". Isso foi deveras esclarecedor.

 

Ora.. para mim ironia é qualquer forma de expressão que visa criticar algo, mas fá-lo subtilmente ou directamente (ou agressivamente) em forma de sátira. Queres melhor definição, vai ao dicionário.

 

 

Quanto aos meus amigos, tenho os suficientes e nunca na vida vou acabar sozinho lhes sou fiel (como um cão), sou de confiança e estou pra tudo por eles.

 

 

agora se não tiveres mais nenhuma dúvida, deixa-me ir trabalhar tá bem filhote?

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Até pode haver alguns casos desses mas:

 

Qualquer mulher que tenha ido a um planeamento familiar sabe que quando toma outro tipo de medicamentoo efeito da pilula pode ser anulado.

Se é a mulher que toma a pilula e é a mulher que tomou o medicamento, não é o homem que tem de saber se vai haver "crise" ou não.

Cada vez mais os planeamentos familiares são feitos a casais e não apenas ás mulheres

 

 

 

Depois a história do querer ir pra frente com a gravidez e acabarem por separar-se, não acontece apenas quando são precalços.....e pode acontecer tambem o contrário (o que me parece mais aceitavel, pois um filho une um casal), que é não ter muita vontade na altura e depois acabar por solidificar uma relação

 

E se a mulher não tomar a pilula? E não quiser usar o preservativo? Quem é que se lixa? É o homem que tem de tirar na melhor parte né........depois nasce o puto e dizem: ah não tiveste cuidado! não tiraste a tempo

 

O que está em causa no referendo não é se somos ou não a favor do aborto.

O que está em causa é se quem o faz deverá ou não ter o direito a ter assistência média e a não ser tratado como um criminoso - é uma questão humanitária - concordemos ou não pessoalmente acho que é de bom senso descriminalizar o aborto e dar assistência médica a quem por qualquer razão o escolhe fazer - pois quem decide fazê-lo irá sempre fazê-lo, com ou sem condições, com perigo se ser julgado em tribunal.

É pois, quanto a mim, tão humanitário defender este direito como defender a vida humana.

Exactamente.....tal e qual como a prostituição, eu acho......é uma realidade, apenas temos de saber geri-la

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ok, eu nao queria responder, mas faço-te o favor.

Falei (ironicamente) do referendo da liberdade de expressão como medida para ponderar sobre certos comportamentos que põem em causa a ética moral e social pois podem ferir susceptilidades. O que de facto aconteceu foi que tu ao invés de respeitar a minha forma de expressão e justificando com qualquer tipo de argumento a tua posição, limitaste-te a avaliar o meu comportamento de "estupidez da grossa". Isso foi deveras esclarecedor.

 

 

eu tb não queria.. juro que não queria responder.... -_- mas ...... :lol:

limitei-me a avaliar o teu comportamento pelo efeito que teve nas pessoas.... ou pelo menos teve em mim

( eu que não tenho opinião formada)....

a mim repudiou-me.... e em vez de me elucidar sobre o tema em questão só me levou a pensar " mais um fanático" do não sem argumentos validos..

é estupidez da grossa porque teve o efeito contrário ao que esperavas ( piada pelo menos não teve nenhuma….)

Link to comment
Share on other sites

Ai duh.. és de compreensão lenta? mas eu já te disse k não é suposto ter piada, apesar de eu me tar a grizar com o que tou a fazer. Sabes muito bem qual é a minha posição acerca deste assunto.

Se achas que isto te repudiou, então espera pa veres o projecto final. Até te vais espumar. Porque isto é só um "cartoon" que fiz na hora de almoço, do resultado final. E percebo que se encare como uma "falta de argumentos" porque há também nas pessoas uma falta de capacidade de fruição, uma falta de capacidade de ler nas entrelinhas, de perceber que por detrás do "horrível" está uma ideia clara e bastante forte. É algo portanto para um público restrito do qual tu podes fazer parte ou não. Pela tua falta de compreensão já vi que não.

Contudo podem dizer que é estupidez da grossa à vontade. O que importa é que seja visto e falado.

Obrigado por dares a tua opinião. O interesse do trabalho pa esta cadeira é chocar ou divertir, dependendo da sensibilidade de cada um. Apesar de eu não curtir arte conceptual, acho bem que haja uma forma de activismo nos meios de comunicação activos (como a web). Quer tu queiras quer não, deste-me o que eu pretendia. E verás que no fim, terei críticas positivas tão fortes como a tua que pretende ser destructiva. Mas não penses que a descarto, tenho-a em conta e vai ser reportada no meu relatório final de projecto.

 

Agora já se pode falar do tema principal outra vez. :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

não te admito isso....

 

porque se as coisas são escritas aqui... é para ficarem aqui.....

 

não somos nenhuns bixos para sermos cobaias do menino engraçadinho para os projectos da faculdade......

uma pessoa ta aqui a falar com a melhor das intenções a contar experiencias de vida , pontos de vista, ideias e e o menino a fazer trabalhos para a faculdade á custa da "ignoracia" e "boa vontade" dos outros..??

 

e esta é a minha ultima vez que me dirigo a ti....

 

ganhas uma cobaia para o projecto da faculdade mas perdes muito aqui forum...

 

puto mimado

Link to comment
Share on other sites

Ai duh.. és de compreensão lenta? mas eu já te disse k não é suposto ter piada, apesar de eu me tar a grizar com o que tou a fazer. Sabes muito bem qual é a minha posição acerca deste assunto.

Se achas que isto te repudiou, então espera pa veres o projecto final. Até te vais espumar. Porque isto é só um "cartoon" que fiz na hora de almoço, do resultado final. E percebo que se encare como uma "falta de argumentos" porque há também nas pessoas uma falta de capacidade de fruição, uma falta de capacidade de ler nas entrelinhas, de perceber que por detrás do "horrível" está uma ideia clara e bastante forte. É algo portanto para um público restrito do qual tu podes fazer parte ou não. Pela tua falta de compreensão já vi que não.

Contudo podem dizer que é estupidez da grossa à vontade. O que importa é que seja visto e falado.

Obrigado por dares a tua opinião. O interesse do trabalho pa esta cadeira é chocar ou divertir, dependendo da sensibilidade de cada um. Apesar de eu não curtir arte conceptual, acho bem que haja uma forma de activismo nos meios de comunicação activos (como a web). Quer tu queiras quer não, deste-me o que eu pretendia. E verás que no fim, terei críticas positivas tão fortes como a tua que pretende ser destructiva. Mas não penses que a descarto, tenho-a em conta e vai ser reportada no meu relatório final de projecto.

 

Agora já se pode falar do tema principal outra vez. :)

 

 

oh avozinha, mas tu n percebeste k a tua animação n repudia, pois tá mesmo mt mal conseguida, e p isso sim, é falada :)

 

a mim n me tocou nem um pouco, e sou a favor da despenalização (se leste o topico, ja deves saber isso).

 

o problema é que a tua bonecada n akece nem arrefece :huh: foi, isso sim, uma infeliz e triste tentativa de xocares emocionalmente os pro-despenalização :D ah!

 

boa sorte p o projecto final ;) mas dá-lhe mais se n n vais lá!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Desculpa mas é assim.. tá aqui uma pessoa na palhaçada e a levar na boa, mas acho que tu tas a ver mal as coisas. Qual cobaia? Achas que vou lá pôr o teu nome? Que é que isso interessa po meu trabalho? Simplesmente irei dizer que um indivíduo se mostrou repudiado quando experimentou o esboço do trabalho. Achas que não sei fazer as coisas direito? Julgas que sou quem?

Se calhar achaste que ia lá pôr a tua fotografia juntamente com o teu comentário, não? lol

 

 

Desculpa lá, mas acho que tu é que acabaste agir como um puto mimado. Enfim... contigo só dá pra rir.

 

A sério nem sei como responder a isto...

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Até pode haver alguns casos desses mas:

 

 

- Falso.

Infelizmente a informação acerca destes casos só surge depois de o "mal" estar feito.

Embora esteja descrito no folheto informativo da pílula nã é específico, assim como não o é em certos medicamentos que podem cortr o efeito contraceptivo.

 

E não são as mulheres na sua grande maioria que utilzam o planeamento familiar Spock, são as adolescêntes.

 

Nem a maior parte dos adultos que eu conheço se dão ao trabalho de ler as indicações e contra indicações dos medicamentos, quanto mais as crianças.

 

Se é a mulher que toma a pilula e é a mulher que tomou o medicamento, não é o homem que tem de saber se vai haver "crise" ou não.

 

Ah pois não. Uma vez mais a descartar a responsabilidade devida. E que tal estar atento?

Cada vez mais os planeamentos familiares são feitos a casais e não apenas ás mulheres

 

Pois são. E quantos homens é que tu vez a acompanharem as parceiras nas salas de espera? Uma grande minoria.

 

Depois a história do querer ir pra frente com a gravidez e acabarem por separar-se, não acontece apenas quando são precalços.....e pode acontecer tambem o contrário (o que me parece mais aceitavel, pois um filho une um casal), que é não ter muita vontade na altura e depois acabar por solidificar uma relação

 

Um casal de putos de 17 anos?

 

E se a mulher não tomar a pilula? E não quiser usar o preservativo? Quem é que se lixa? É o homem que tem de tirar na melhor parte né........depois nasce o puto e dizem: ah não tiveste cuidado! não tiraste a tempo

 

Sim claro, quem se lixa é o homem...

Para começar tem de tomar a decisão de ter ou não ter, não tendo implicando uma intervenção altamente intrusiva que pode não só custar-lhe a vida, a fertilidade e a liberdade.

 

Em tendo, só passará os próximos nove meses, com alterações altamente brutais no corpo, sendo as mais conhecidas a compressão de todos os principais orgãos, e uma vez mais, os desiquilibrios hormonais e sim...

Se praticam coito interrompido, cabe concerteza ao homem saber quando saír...

Se não têm controlo sobre a ejeculação, um conselho, não o pratiquem. Olha, tomem a pílula, ou é assim tão difícil??

As mulheres fazem-no à décadas.

 

O que está em causa no referendo não é se somos ou não a favor do aborto.

O que está em causa é se quem o faz deverá ou não ter o direito a ter assistência média e a não ser tratado como um criminoso - é uma questão humanitária - concordemos ou não pessoalmente acho que é de bom senso descriminalizar o aborto e dar assistência médica a quem por qualquer razão o escolhe fazer - pois quem decide fazê-lo irá sempre fazê-lo, com ou sem condições, com perigo se ser julgado em tribunal.

É pois, quanto a mim, tão humanitário defender este direito como defender a vida humana.

Exactamente.....tal e qual como a prostituição, eu acho......é uma realidade, apenas temos de saber geri-la

A dignidade humana não é uma questão de gestão.

É o direito mor.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Desculpa mas é assim.. tá aqui uma pessoa na palhaçada e a levar na boa, mas acho que tu tas a ver mal as coisas. Qual cobaia? Achas que vou lá pôr o teu nome? Que é que isso interessa po meu trabalho? Simplesmente irei dizer que um indivíduo se mostrou repudiado quando experimentou o esboço do trabalho. Achas que não sei fazer as coisas direito? Julgas que sou quem?

Se calhar achaste que ia lá pôr a tua fotografia juntamente com o teu comentário, não? lol

 

 

Desculpa lá, mas acho que tu é que acabaste agir como um puto mimado. Enfim... contigo só dá pra rir.

 

A sério nem sei como responder a isto...

 

colocaste aqui um site... na brincadeira... mas afinal não era .. era um trabalhinho da faculdade...

tens que aprender a respeitar os outros...

as pessoas vem aqui comunicar.... umas com as outras... não vêm ser cobaias de testes da faculdade .. sim cobaia....

 

 

anjuna

 

PS: deixa de ser ignorante e vai ao dicionário ver o significado de cobaia. Vais perceber que lá por ser anónimo não inviabiliza que um individuo seja considerado uma cobaia...

Link to comment
Share on other sites

huanita ok assim é mais fácil falar.

 

 

Como eu disse, aquilo é um esboço que fiz na hora do almoço. Como tal, experimentei mostrar para ver o efeito. Mas não me digas k repudiou o anjuna por tar mal feita. Eu sei que tá mal feita e agradeço o teu comentário e a tua motivação.

Talvez me tenha explicado mal, mas o que poderá chocar é obviamente o trabalho final que não tem nada a ver com nenucos e com sangue feito com brish no photoshop. Vai ter imagens reais e video interactivo de uma operação abortiva.

No fundo o que as pessoas vão podere fazer no site, é simular um aborto por elas próprias.

 

Não tavas a pensar que eu esperasse que a animação de um nenuco decapitado ia chocar as pessoas, pois não? bolas, não sou assim tão ingénuo...

 

 

Mas tá-se, obrigada pelo comentário.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

- Falso.

Infelizmente a informação acerca destes casos só surge depois de o "mal" estar feito.

Embora esteja descrito no folheto informativo da pílula nã é específico, assim como não o é em certos medicamentos que podem cortr o efeito contraceptivo.

 

E não são as mulheres na sua grande maioria que utilzam o planeamento familiar Spock, são as adolescêntes.

 

Nem a maior parte dos adultos que eu conheço se dão ao trabalho de ler as indicações e contra indicações dos medicamentos, quanto mais as crianças.

 

Se é a mulher que toma a pilula e é a mulher que tomou o medicamento, não é o homem que tem de saber se vai haver "crise" ou não.

 

Ah pois não. Uma vez mais a descartar a responsabilidade devida. E que tal estar atento?

Cada vez mais os planeamentos familiares são feitos a casais e não apenas ás mulheres

 

Pois são. E quantos homens é que tu vez a acompanharem as parceiras nas salas de espera? Uma grande minoria.

 

Depois a história do querer ir pra frente com a gravidez e acabarem por separar-se, não acontece apenas quando são precalços.....e pode acontecer tambem o contrário (o que me parece mais aceitavel, pois um filho une um casal), que é não ter muita vontade na altura e depois acabar por solidificar uma relação

 

Um casal de putos de 17 anos?

 

E se a mulher não tomar a pilula? E não quiser usar o preservativo? Quem é que se lixa? É o homem que tem de tirar na melhor parte né........depois nasce o puto e dizem: ah não tiveste cuidado! não tiraste a tempo

 

Sim claro, quem se lixa é o homem...

Para começar tem de tomar a decisão de ter ou não ter, não tendo implicando uma intervenção altamente intrusiva que pode não só custar-lhe a vida, a fertilidade e a liberdade.

 

Em tendo, só passará os próximos nove meses, com alterações altamente brutais no corpo, sendo as mais conhecidas a compressão de todos os principais orgãos, e uma vez mais, os desiquilibrios hormonais e sim...

Se praticam coito interrompido, cabe concerteza ao homem saber quando saír...

Se não têm controlo sobre a ejeculação, um conselho, não o pratiquem. Olha, tomem a pílula, ou é assim tão difícil??

As mulheres fazem-no à décadas.

 

O que está em causa no referendo não é se somos ou não a favor do aborto.

O que está em causa é se quem o faz deverá ou não ter o direito a ter assistência média e a não ser tratado como um criminoso - é uma questão humanitária - concordemos ou não pessoalmente acho que é de bom senso descriminalizar o aborto e dar assistência médica a quem por qualquer razão o escolhe fazer - pois quem decide fazê-lo irá sempre fazê-lo, com ou sem condições, com perigo se ser julgado em tribunal.

É pois, quanto a mim, tão humanitário defender este direito como defender a vida humana.

Exactamente.....tal e qual como a prostituição, eu acho......é uma realidade, apenas temos de saber geri-la

A dignidade humana não é uma questão de gestão.

É o direito mor.

 

Se tem o folheto informativo, só não sabe se não lêr......afinal o problema não é de informação...

 

Sim cada vez mais a adolecente, se assim lhe quiseres chamar vai acompanhada pelo namorado À primeira consulta de planeamento familiar......não fará muito sentido nas restantes, perderem os dois um dia de escola, trabalho ou o que for apenas por companhia.....penso que o patrão, professor ou o que for não irá achar uma justificação razoável.

 

Putos de 17 anos ou casais de 30, os precalços acontecem só até aos 20? A partir dessa idade deixa-se de ter precalços?

 

Ninguem disse que quem se lixava era o homem.....fiz uma analogia (já não é o primeiro tópico que tenho a sensação que uma pessoa responde ao que escreves no post anterior e tu no seguinte mudas o sentido) aos descuidos.....a mulher esquece-se de tomar a pilula ou toma-a juntamente com um antibiotico e é apelidada de irresponsavel - Dizes tu no post acima - e o homem se não tirar a tempo é apelidado de quê?

 

Consegues acabar com a prostituição, a droga e com os abortos? Não claro vai sempre haver.....mas já que não consegues ao menos que sejam situações bem geridas na sociedade.....foi isto que quis dizer

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:peace:

Não tavas a pensar que eu esperasse que a animação de um nenuco decapitado ia chocar as pessoas, pois não? bolas, não sou assim tão ingénuo...

 

 

E dou-te os parabéns por seres o primeiro a satisfazer-me. O que pretendo é mesmo isso, causar uma lesão no emocional do típico descriminalizador do aborto.

 

isto é só um exemplo das tuas contradições neste topico.....

 

queres mais ??

 

e contigo não perco mais tempo... quando terminares a faculdade avisa para voltarmos a comunicar em pé de igualdade... ;)

Link to comment
Share on other sites

Sim Spock....

Podes levar a bandeira e apanhar as canas dos foguetes....

 

A responsabilidade é única e exclusivamente das mulheres A.K.A. adolescêntes/crianças...

 

O problema realmente não deve ser da informação, deve ser o da ignorância gratuita. Porquê, não sabias que os medicamentos têm um folheto informativo?!!

 

Qual é a tua desculpa??

 

Não faz sentido irem os dois à consulta após a primeira???!!!

 

Então que vá o homem/rapaz e que liberte a mulher/rapariga para ir à escola/trabalho...

 

Como disse anteriormente...

Já está na altura de começarem a assumir responsabilidades no assunto da contracepção....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Anjuna não é contradição.. tu é k disseste que ficaste repudiado. Apesar de eu saber que não ia marcar alguém com as imagens, pensei que marcaria alguém com a ideia. E como foi isso que te aconteceu (não pelos motivos que esperava), e achei interessante.

Além do mais estás a chamar-me parvo por achares que eu pensaria que com aquela animação ia chocar. A ideia amigo.. a ideia sim poderia revoltar alguém, mas não chocar pois isso será o resultado do produto final.

 

 

Bom, eu não tenho que acabar a faculdade pa estar em pé de igualdade contigo. Se não queres falar comigo isso é decisão tua, apesar de muita pena minha. É que uma pessoa tá aqui a mandar vir uns com os outros na brincadeira (pelo menos eu tava) apesar de parecer a sério... mas assim tá a ir longe demais.

 

 

Não percebo pk é k tás tão chateado, mas como te disse.. se é isso que queres, faz o que te convém.

 

 

 

Hasta :(

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu não tenho que acabar a faculdade pa estar em pé de igualdade contigo. Se não queres falar comigo isso é decisão tua, apesar de muita pena minha. É que uma pessoa tá aqui a mandar vir uns com os outros na brincadeira (pelo menos eu tava) apesar de parecer a sério... mas assim tá a ir longe demais.

 

 

Hasta :(

 

 

tava a ser erótico :excl::lol:

Link to comment
Share on other sites

Se há uma coisa que acho que este tema não devia ser é uma guerra de sexos. Não vejo qual o sentido de tarem a dizer que o culpado disto ou daquilo é o homem ou a mulher...ninguém é obrigado a fazer sexo tal como ninguém consegue fazer sexo sozinho por isso a culpa ou causa seja do que for é de ambos.

 

Estarem a dizer que a culpa de usar ou não métodos contraceptivos é culpa deste ou daquele não faz sentido nenhum. Estão ambos ali porque querem e a fazer o que querem, se realmente acham que o vosso namorado/a é irresponsável nesse sentido falem.. (quem sou eu pa tar aqui a dizer isto mas enfim..)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sim Spock....

Podes levar a bandeira e apanhar as canas dos foguetes....

 

A responsabilidade é única e exclusivamente das mulheres A.K.A. adolescêntes/crianças...

 

O problema realmente não deve ser da informação, deve ser o da ignorância gratuita. Porquê, não sabias que os medicamentos têm um folheto informativo?!!

 

Qual é a tua desculpa??

 

Não faz sentido irem os dois à consulta após a primeira???!!!

 

Então que vá o homem/rapaz e que liberte a mulher/rapariga para ir à escola/trabalho...

 

Como disse anteriormente...

Já está na altura de começarem a assumir responsabilidades no assunto da contracepção....

 

Concordo contigo detsail! É impressionante como metem a culpa só na mulher quando ambos sabem que um filho se gera a partir de ambos!

Amigos homens porque é que não começam a tomar a pilula masculina? Já existe, ai talvez começassem a ver as coisas de uma maneira um bocadinho diferente...

 

Se há uma coisa que acho que este tema não devia ser é uma guerra de sexos. Não vejo qual o sentido de tarem a dizer que o culpado disto ou daquilo é o homem ou a mulher...ninguém é obrigado a fazer sexo tal como ninguém consegue fazer sexo sozinho por isso a culpa ou causa seja do que for é de ambos.

 

Estarem a dizer que a culpa de usar ou não métodos contraceptivos é culpa deste ou daquele não faz sentido nenhum. Estão ambos ali porque querem e a fazer o que querem, se realmente acham que o vosso namorado/a é irresponsável nesse sentido falem.. (quem sou eu pa tar aqui a dizer isto mas enfim..)

 

Sem dúvida...a culpa, ou neste caso também, a preocupação de contracepção devia não só partir da mulher mas também do homem, ou seja de ambos.

Já tive namorados que se viraram para mim e me disseram, " Quando é que começas a tomar a pilula?" do tipo , a responsabilidade é tua, tu que te vires...não é estar aqui a armar guerra de sexos, mas que existe um maior peso nas mulheres isso existe, e nao o podes negar!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Amigos homens porque é que não começam a tomar a pilula masculina? Já existe, ai talvez começassem a ver as coisas de uma maneira um bocadinho diferente...

 

 

vai-te informar melhor..

e coloca aqui a info ...

 

eu serei o 1º a tomar....

Link to comment
Share on other sites

 

 

Amigos homens porque é que não começam a tomar a pilula masculina? Já existe, ai talvez começassem a ver as coisas de uma maneira um bocadinho diferente...

 

 

vai-te informar melhor..

e coloca aqui a info ...

 

eu serei o 1º a tomar....

 

Hehehe....

Granda lata....

 

Não tás na net pah???!!!!

 

Enquanto nas tuas disputas com a avózinha, já tinhas sido prestável, informavas-te e partilhavas com os teu caro género... :angry:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

tenho net mas não encontrei...

 

e alguma alma caridosa e bem disposta que me ajude a encontrar.-..

 

o que encontrei foi pesquisas sobre a pilula !

 

 

e tu já paravas de responder com 3 pedras na mão porque neste caso não tens razão...

 

 

ou queres que faça uma vasotomia ??

Link to comment
Share on other sites

Também não encontrei nada com informações precisas sobre a pilula masculina e a sua comercialização. Só encontrei algumas noticias já antigas em que dizia que o ano previsto para a comercialização seria este ano.

 

Raquel, existe um maior peso nas mulheres e vai sempre existir. Por mais que os homens se preocupem e estejam informados vocês desde muito cedo naturalmente vão ter consciência disso devido ao vosso ciclo menstrual. Muito antes de iniciarem a vida sexual já sabem o que isso é porque têm "um aviso" todos os meses. Claro que muitos homens não se preocupam muito na maior parte das vezes por pura irresponsabilidade mas vocês também não são obrigadas a fazer sexo nem andar com alguém assim.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Amigos homens porque é que não começam a tomar a pilula masculina? Já existe, ai talvez começassem a ver as coisas de uma maneira um bocadinho diferente...

 

 

vai-te informar melhor..

e coloca aqui a info ...

 

eu serei o 1º a tomar....

 

Bem, realmente pensava que ja poderia existir à venda mas precipitei-me, pelo que o qual não se verifica ainda, mas que está a ser feito tudo para que isso aconteça, isso está.

 

A batalha no sentido de uma contracepção hormonal masculina segura, eficaz e comercialmente viável parece assistir a um ponto de viragem, através de um método que combina dois tipos de hormonas: a progestina, usada frequentemente na versão feminina da contracepção hormonal, e o androgénio, um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento e manutenção das características masculinas, capaz de bloquear a produção de esperma de uma forma reversível. Os especialistas estimam que poderão vir a ser administradas juntas, em forma de comprimido ou através de um implante com prazo de validade previsto para um ano.

 

http://www.hsm.min-saude.pt/default.aspx?t...ewsLetter#ID_27

 

Raquel, existe um maior peso nas mulheres e vai sempre existir. Por mais que os homens se preocupem e estejam informados vocês desde muito cedo naturalmente vão ter consciência disso devido ao vosso ciclo menstrual. Muito antes de iniciarem a vida sexual já sabem o que isso é porque têm "um aviso" todos os meses. Claro que muitos homens não se preocupam muito na maior parte das vezes por pura irresponsabilidade mas vocês também não são obrigadas a fazer sexo nem andar com alguém assim.

 

André temos um aviso todos os meses porque somos o corpo reprodutor de um ser humano, e por isso sempre foi-nos dado e ainda é dado esse peso.

Sim não somos obrigadas, isso é verdade, mas se todas as mulher fossem gostar e amar um homem pela preocupação que ele possa ter na nossa e na contracepção dele, metade das mulheres não amava :glare:

 

Sabem que mais...vou virar lésbica! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sim Spock....

Podes levar a bandeira e apanhar as canas dos foguetes....

 

A responsabilidade é única e exclusivamente das mulheres A.K.A. adolescêntes/crianças...

 

O problema realmente não deve ser da informação, deve ser o da ignorância gratuita. Porquê, não sabias que os medicamentos têm um folheto informativo?!!

 

Qual é a tua desculpa??

 

Não faz sentido irem os dois à consulta após a primeira???!!!

 

Então que vá o homem/rapaz e que liberte a mulher/rapariga para ir à escola/trabalho...

 

Como disse anteriormente...

Já está na altura de começarem a assumir responsabilidades no assunto da contracepção....

Mais uma vez a distorcer as conversas!!!

 

Leste em algum lado eu a dizer que não havia informação? Pelo contrário, tu é que o dizes no post onde peguei para argumentar.....

Não sei sequer se é possivel uma outra pessoa ir levantar um medicamento que não é para ela.....

Sempre me pareceu que para fazer um filho são precisos dois.......porque raio se culpa apenas a mulher....isso é uma ideia pré concebida da tua parte e é ai que quero chegar.......não queiras fazer do povo tão más pessoas assim...qualquer pessoa que pense minimamente no assunto chega a uma conclusão deste tipo a não ser que acredite que foi a cegonha

 

Aliás através dessa tua ideia já a ganeisha argumentou mediante o meu ultimo post, e quase de certeza não leu como deve ser os anteriores (digo eu, mas tenho essa sensação)....pegou na tua ultima ideia que está completamente distorcida ao que eu queria dizer....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Por terem essa capacidade de criar uma vida dentro de vocês é normal que tenham sempre um bocadinho mais de peso nesse sentido.

 

É claro que não é esse "pequeno" pormenor, que se pode tornar num grande pormenor, que vai alterar o que sentes por alguém mas podes sempre falar com essa pessoa em relação a isso e já que ela é irresponsavel nesse sentido podes tu abrir-lhe um bocadinho os olhos. É que fico com a sensação que muitas mulheres não estão de acordo com a posição do namorado neste aspecto mas também não dizem nada...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Uma caixa de pílula a 10/20 eur? Arre xiça. Isso custa a pílula do dia seguinte. É claro que depende da pílula que te receitarem, mas uma caixa para um mês não custa isso. Plo menos aqui :huh:

 

olha 20 euros a pilula do dia seguinte :huh:

não sabia :mellow:

alguem anda muito bem informado :lol:

 

com que então andas a matar ou dás-te com pessoal que anda a matar fetos com um dia de gestação or whatever...sabes qual seria o seu aspecto passado 9 meses? e passado 10 anos

 

...seu assassino :angry:

 

 

Eu falei no exagero porque alguém disse que uma caixa de pílulas custava 10 euros. Que não custa. E até pode sair muito mais barata. É preciso é mexer o cuzinho :glare:

Link to comment
Share on other sites

Aliás através dessa tua ideia já a ganeisha argumentou mediante o meu ultimo post, e quase de certeza não leu como deve ser os anteriores (digo eu, mas tenho essa sensação)....pegou na tua ultima ideia que está completamente distorcida ao que eu queria dizer....

 

Lindo eu li os teus outros post, e quando respondi foi por concordar com a detsail quando ela fala que existe uma maior responsabilidade na mulher e que o existem alguns homens que demonstram não quererem também eles responsabilidade, não por achar que tu tinhas tinhas essa atitude ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Lol e mais LoL. Só abortos :)

Deixa cá ver... os abortos são quem não é contra o aborto, como tu?

 

 

Avozinha, tava a confundir o caso, sim.

 

 

Se assim o quizeres...

Foi o que deduzi da tua "observação". Se não foi isso que quiseste dizer, corrige-me sff.

 

Entendes o que bem quizeres moony

 

 

Ribas..os contraceptivos são de graça -_-

Obrigado mano pela explicação ;):D

 

São de graça? :huh: para comprares um pacote de preservativos na farmácia ou no supermercado pagas.

A não ser que vás a uma dessas associações contra a sida ou whatever , é que podem lá ter alguns de graça.

Quanto à pilula, vão começar todas a ter que ser pagas, a teres que ir a mesma ao planeamento familiar ou ginecologista e ele te receitar mas depois quem paga somos nós, vão deixar de dar nas consultas de planeamento familiar, pelo menos no meu centro de saúde aqui em Lisboa sim.

Acho mal esta atitude porque se existe planeamento familiar e se sabem que existem pessoas com dificuldades em comprar uma caixa de pilulas todos os meses ou de 3 em 3 meses, quando uma caixa custa de 10 a 20€...não é ajudar concerteza.

 

Ganeisha? Podes adquirir preservativos grátis no centro de saúde. Não peças é logo um pacote. Pede antes uma caixa :P

Uma caixa de pílula a 10/20 eur? Arre xiça. Isso custa a pílula do dia seguinte. É claro que depende da pílula que te receitarem, mas uma caixa para um mês não custa isso. Plo menos aqui :huh:

 

 

Andas muito mal informado... :wacko:

 

Não ando não menina. :)

Link to comment
Share on other sites

Por terem essa capacidade de criar uma vida dentro de vocês é normal que tenham sempre um bocadinho mais de peso nesse sentido.

 

É claro que não é esse "pequeno" pormenor, que se pode tornar num grande pormenor, que vai alterar o que sentes por alguém mas podes sempre falar com essa pessoa em relação a isso e já que ela é irresponsavel nesse sentido podes tu abrir-lhe um bocadinho os olhos. É que fico com a sensação que muitas mulheres não estão de acordo com a posição do namorado neste aspecto mas também não dizem nada...

Exacto.......apesar de ser uma coisa feita a dois, quem no fim carrega com a gravidez é a mulher.....logo existe uma responsabilidade extra neste pequeno grande pormenor....mas não será esta responsabilidade acrescida normal mediante os factos? No fim de contas para a concepção de uma criança o homem apenas "semeia", a mulher acarreta o restante fardo....mas no fim a paternidade é dos dois......it`s the fuckin nature

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu falei no exagero porque alguém disse que uma caixa de pílulas custava 10 euros. Que não custa. E até pode sair muito mais barata. É preciso é mexer o cuzinho :glare:

 

Hás-d me dizer como é que TU ou alguém mexem o cuzinho para conseguir uma caixa de pilulas por menos que 10€.

Agradecia-te mesmo é que nunca consegui por menos. Só de graça, ams agora como já vão deixar de ser de graça has-de me dizer como consigo por menos desse preço :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Aliás através dessa tua ideia já a ganeisha argumentou mediante o meu ultimo post, e quase de certeza não leu como deve ser os anteriores (digo eu, mas tenho essa sensação)....pegou na tua ultima ideia que está completamente distorcida ao que eu queria dizer....

 

Lindo eu li os teus outros post, e quando respondi foi por concordar com a detsail quando ela fala que existe uma maior responsabilidade na mulher e que o existem alguns homens que demonstram não quererem também eles responsabilidade, não por achar que tu tinhas tinhas essa atitude ;)

Então discordo contigo, peço desculpa por ter disparado ao calhas e vou-me repetir.....achas mesmo que uma pessoa que tenha a minima noção das coisas vai culpar apenas a mulher? Acho que tão a julgar as pessoas de forma errada......ou tão a dizer que são tambem as próprias mulheres as suas proprias carrascas, se me estou a fazer entender.........pelo facto de carregarem com o fardo dos 9 meses de gravidez exige-se um pouco mais de responsabilidade por motivos obvios.....mas são precisos dois para o fazer e toda a gente sabe disso

 

 

Eu falei no exagero porque alguém disse que uma caixa de pílulas custava 10 euros. Que não custa. E até pode sair muito mais barata. É preciso é mexer o cuzinho :glare:

 

Hás-d me dizer como é que TU ou alguém mexem o cuzinho para conseguir uma caixa de pilulas por menos que 10€.

Agradecia-te mesmo é que nunca consegui por menos. Só de graça, ams agora como já vão deixar de ser de graça has-de me dizer como consigo por menos desse preço :)

 

Ganeisha uma caixa de harmonet custa 5 euros e pouco....com comparticipação não chega a dois euros

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá mas até eu sendo rapaz sei que as pilulas são de borla...é escusado andar a pagar...

e em questão ao aborto sou a favor...por causa de um erro (ou não) isso são outras coisas e não me venham dizer que é um ser humano e estamos a matá-lo e essas merdas todas porque isso não têm nexo para mim...

o aborto deve de ser possivel em sitios com condições não num apartamento qualquer em massamá como deu

há tempos na televisão...

a todos os que são, contra quem são vocês para decidirem pelas mulheres que pretendem fazer o aborto? pk aqui a resistência são vocês, visto se o sim ganhar as pessoas continuam por optar se têm o bébé ou não...

enquanto se o não ganhar VOCÊS estão a decidir por quem não quer a vossa opinião sobre o assunto....perceberam bem?..... pelo meu ponto de vista o sim agrada ás 2 partes pk quem quer fazer faz quem é contra só têm é de não os fazer :lol:....

e eu a pensar que afinal eram só os velhos retrógados com as cenas da igreja católica sobre o aborto mas afinal desiludi-me...bem se consideram um feto de 8 semanas um ser humano então não matem tantos espermatezoides quando...serve para eles e para elas hehehehehehehe upa upa :respect:

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

Então discordo contigo, peço desculpa por ter disparado ao calhas e vou-me repetir.....achas mesmo que uma pessoa que tenha a minima noção das coisas vai culpar apenas a mulher? Acho que tão a julgar as pessoas de forma errada......ou tão a dizer que são tambem as próprias mulheres as suas proprias carrascas, se me estou a fazer entender.........pelo facto de carregarem com o fardo dos 9 meses de gravidez exige-se um pouco mais de responsabilidade por motivos obvios.....mas são precisos dois para o fazer e toda a gente sabe disso

 

Lindo então e não achas que há muitos homens que não pensam como tu, como também existem muitas mulheres que se culpam a elas mesma e apenas a elas?

Como tu bem dizes "uma pessoa que tenha a minima noção das coisas", mas infelizmente ainda hà muitas que não têem noção do que é engravidar, contracepção e responsabilidade.

 

Como disse em cima, este assunto é tao delicado e muda tanto de opinião de pessoa para pessoa, especialmente a mentalidade portuguesa, que por isso é tantas vezes discutido e tantas vezes é votado.

Não estamos a falar de um objecto, mas sim de uma decisão que afecta a mulher e o homem, e que irá sempre afectar o resto da vida, qualquer que seja a decisão.

Uma vez vi uma mulher a gritar com um filho a dizer "maldita a hora em que te tive", e senti pena, pena e tristeza por aquela criança ouvir aquilo de uma mãe, e raiva por ela o estar a dizer.

É mesmo isto que queremos para a humanidade? Pessoas que têem seres humanos e que depois os metem no balde do lixo ou os afogam no rio? Ou que simplesmente os tratam como esta mãe?

 

 

Ganeisha uma caixa de harmonet custa 5 euros e pouco....com comparticipação não chega a dois euros

 

Então aí não estamos a falar de mexer o cuzinho mas sim do organismo de cada mulher.

Existem outras marcas, e nem todas custam isso, por isso o preço varia de pilula para pilula. Há aquelas que têem sorte e lhes são receitadas as de 5€, eu não sou uma delas infelizmente!

 

 

 

 

 

desculpem lá mas até eu sendo rapaz sei que as pilulas são de borla...é escusado andar a pagar...

 

Como já foi referido atrás, as pilulas vão deixar de ser de de graça nos centros de saude e consultas de planeamento familiar. São receitadas e pagas.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

 

Eu falei no exagero porque alguém disse que uma caixa de pílulas custava 10 euros. Que não custa. E até pode sair muito mais barata. É preciso é mexer o cuzinho :glare:

 

Hás-d me dizer como é que TU ou alguém mexem o cuzinho para conseguir uma caixa de pilulas por menos que 10€.

Agradecia-te mesmo é que nunca consegui por menos. Só de graça, ams agora como já vão deixar de ser de graça has-de me dizer como consigo por menos desse preço :)

 

O preço varia consoante a marca... eu tomo a Minigeste e sem receita médica, são 5 € e qualquer coisa por mês. O centro de saúde a que pertenço não me atribui médico de família há mais de 10 anos, pelo que não ia conseguir facilmente uma receita para a pílula. Nem quero imaginar o tempo que tinha de passar à espera duma consulta de planeamento... Para ir a um ginecologista pago cerca de 80 €, particular claro, porque não penso ficar uma eternidade à espera duma consulta pela caixa... Isto para dizer que não é assim tão simples conseguir receita para a pílula...

 

Só mais um aparte, não são só os antibióticos que cortam o efeito da pílula, como já aqui alguém disse, a diarreia também pode cortar e por exemplo o chá de hipericão corta o efeito da minha. Até um grande ataque nervoso põe em causa a eficácia da pílula...

 

:rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha uma caixa de harmonet custa 5 euros e pouco....com comparticipação não chega a dois euros

 

Então aí não estamos a falar de mexer o cuzinho mas sim do organismo de cada mulher.

Existem outras marcas, e nem todas custam isso, por isso o preço varia de pilula para pilula. Há aquelas que têem sorte e lhes são receitadas as de 5€, eu não sou uma delas infelizmente!

 

 

as.

 

Pelo que percebo disto, basta falares com a tua médica e pedires-lhe para mudar.....fazes a experiencia e vês se te dás bem....estas são mais fraquinhas e como tal devem fazer menos mal, menos efeitos secundários...

 

em relação ao resto continua a achar que no geral, as pessoas não são assim tão más.....os casos de que falas são situações pontuais e não podemos guiar-nos pelas excepções

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebo disto, basta falares com a tua médica e pedires-lhe para mudar.....fazes a experiencia e vês se te dás bem....estas são mais fraquinhas e como tal devem fazer menos mal, menos efeitos secundários...

 

em relação ao resto continua a achar que no geral, as pessoas não são assim tão más.....os casos de que falas são situações pontuais e não podemos guiar-nos pelas excepções

Olha Vicente dou-te o meu exemplo, não gosto dos efeitos secundários da pílula que tomo actualmente, mas neste momento não me posso dar ao luxo de pagar mais uma consulta cara no ginecologista para ele me receitar outra...

 

E muitas mulheres têm que tomar a pílula A ou B porque são mais ou menos férteis, e uma pílula menos adequada pode levar a que a mesma não faça efeito...

 

Enfim, o nosso sistema de saúde público é uma grande merd***, e nestes casos não facilita nada. Ou tens €€€ e pagas a um bom particular, ou ficas a arder... (regra geral na minha opinião) Ou optas pelo belo do preservativo que não tem efeitos secundários, mas que pode romper, e aí vais a correr comprar a pílula do dia seguinte, e voilá! Acabaste de extinguir um óvulo possivelmente já fecundado... Para não falar nos desequilibrios hormonais e psicológicos que isso acarreta...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

 

Ganeisha uma caixa de harmonet custa 5 euros e pouco....com comparticipação não chega a dois euros

 

Então aí não estamos a falar de mexer o cuzinho mas sim do organismo de cada mulher.

Existem outras marcas, e nem todas custam isso, por isso o preço varia de pilula para pilula. Há aquelas que têem sorte e lhes são receitadas as de 5€, eu não sou uma delas infelizmente!

 

 

as.

 

Pelo que percebo disto, basta falares com a tua médica e pedires-lhe para mudar.....fazes a experiencia e vês se te dás bem....estas são mais fraquinhas e como tal devem fazer menos mal, menos efeitos secundários...

 

em relação ao resto continua a achar que no geral, as pessoas não são assim tão más.....os casos de que falas são situações pontuais e não podemos guiar-nos pelas excepções

 

 

Isso não é assim tão simples vicente, como a cris já referiu. Se a minha médica me receitou aquela e não outra provavelmente ela o saberá porquê. Eu dou-me bem com esta, não tenho razões de queixa, e esse factor de ser mais ou menos fraquinha não tem nada a ver, porque cada metabolismo é diferente e cada sistema hormonal é diferente.

 

Eu não me guio pelas excepções, mas sim pela realidade!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

e contigo não perco mais tempo... quando terminares a faculdade avisa para voltarmos a comunicar em pé de igualdade... ;)

Por acaso achas-te superior a alguém porque tens um curso superior? :glare:

 

 

Se é a mulher que toma a pilula e é a mulher que tomou o medicamento, não é o homem que tem de saber se vai haver "crise" ou não.

 

Ah pois não. Uma vez mais a descartar a responsabilidade devida. E que tal estar atento?

Eu também sou a favor da divisão de responsabilidades no que toca à contracepção, mas sem exageros. Eu não preciso que o meu namorado me pergunte todos os dias "Já tomaste a pílula?" como a minha mãe fazia quando eu tinha 10 anos, para se certificar que eu tinha lavado os dentes.

A partir do momento em que optei por tomar a pílula, eu é que controlo essas questões.

Link to comment
Share on other sites

Bem, a minha opinião é a seguinte. Sou a favor do aborto.

 

Cada caso é um caso que deve ser analisado. As pessoas têm que perder a mania de não usar preservativo. No caso das classes mais desfavorecidas, a desculpa que se usa, é de que a informação é nula. Ora existem televisões do estado e todos sabem quem é o Castelo Branco. E pelo menos todos já ouviram falar na palavra "preservativo".

 

Ou seja, é uma consciência social errada e o aborto não deve nem poderá ser usado como contraceptivo. Como de certo irá ser e quem paga somos todos nós, pois não são grátis, nem deveriam ser, para quem os poder pagar.

 

Quanto ao quem defende o direito à vida da criança, acho que de uma hipocrisia tremenda. Hoje em dia pode-se abortar caso haja alguma deficiência física. Ora se fossemos a perguntar a um cego se queria ou não viver... acho que a resposta não iria ser não. Eu preferia viver mesmo sendo cego. Para não falar mesmo de mongolismo, que também deveriam ser considerados como pessoas, por esta linha de raciocínio. É opção dos pais, mas mesmo um mongolóide pensa, tem sentimentos e personalidade como todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Para não falar mesmo de mongolismo, que também deveriam ser considerados como pessoas, por esta linha de raciocínio. É opção dos pais, mas mesmo um mongolóide pensa, tem sentimentos e personalidade como todos nós.

 

Esta agora deixou-me... :blink::wacko:

 

Mas houve algum dia em que indíviduos com mongolismo deixaram de ser pessoas e eu não fui informada?

 

Juro que pensava que eram! :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Lol e mais LoL. Só abortos :)

Deixa cá ver... os abortos são quem não é contra o aborto, como tu?

 

 

Avozinha, tava a confundir o caso, sim.

 

 

Se assim o quizeres...

Foi o que deduzi da tua "observação". Se não foi isso que quiseste dizer, corrige-me sff.

 

Entendes o que bem quizeres moony

 

 

Ribas..os contraceptivos são de graça -_-

Obrigado mano pela explicação ;):D

 

São de graça? :huh: para comprares um pacote de preservativos na farmácia ou no supermercado pagas.

A não ser que vás a uma dessas associações contra a sida ou whatever , é que podem lá ter alguns de graça.

Quanto à pilula, vão começar todas a ter que ser pagas, a teres que ir a mesma ao planeamento familiar ou ginecologista e ele te receitar mas depois quem paga somos nós, vão deixar de dar nas consultas de planeamento familiar, pelo menos no meu centro de saúde aqui em Lisboa sim.

Acho mal esta atitude porque se existe planeamento familiar e se sabem que existem pessoas com dificuldades em comprar uma caixa de pilulas todos os meses ou de 3 em 3 meses, quando uma caixa custa de 10 a 20€...não é ajudar concerteza.

 

Ganeisha? Podes adquirir preservativos grátis no centro de saúde. Não peças é logo um pacote. Pede antes uma caixa :P

Uma caixa de pílula a 10/20 eur? Arre xiça. Isso custa a pílula do dia seguinte. É claro que depende da pílula que te receitarem, mas uma caixa para um mês não custa isso. Plo menos aqui :huh:

 

 

Andas muito mal informado... :wacko:

 

Não ando não menina. :)

 

Não é o k parece...

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

e o pior é que uma caixa de preservativos dá para duas horas de sexo :(

 

de 20 em 20 minutos ou no maximo de meia em meia hora tem de se trocar o preservativo senão um tipo sujeita-se a que o mesmo rebente :glare:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

os preservativos são dados de graça em imensos locais... no planeamento familiar tb.

 

penso que a pilula não é assim tão cara. pelo menos a que eu tomo que não é dada no planeamento familiar custa-me sem receita menos de 9 euros.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá mas até eu sendo rapaz sei que as pilulas são de borla...é escusado andar a pagar...

Áí é??? Q estranho ainda a pouco tempo fui ao centro de saude pedir pilulas a minha medica q por acaso passou-me uma receita a qual tive de ir levantar a farmacia q custou ainda algum dinheiro!!!

 

Diz-me lá a onde é esse centro de saude??? :rolleyes:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Tomem dessas merdas e depois queixem-se k têm a cabeça feita em bostik!!

 

Larguem as drogas pa1!!!

 

ehehehe

 

Sou a favor!!!

 

Abraçossssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tomem dessas merdas e depois queixem-se k têm a cabeça feita em bostik!!

 

Larguem as drogas pa1!!!

 

ehehehe

 

Sou a favor!!!

 

Abraçossssssssss :lol:

 

 

Uma pecinha de fruta fazia-vos melhor!!!! :D

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

ehehehehehehehheheheheheheheh

 

Mas mastiguem primeiro fruta e não se eskeçam de tirar o caroço!!!

 

ehehehehehehhe

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tomem dessas merdas e depois queixem-se k têm a cabeça feita em bostik!!

 

Larguem as drogas pa1!!!

 

ehehehe

 

Sou a favor!!!

 

Abraçossssssssss :lol:

 

 

Uma pecinha de fruta fazia-vos melhor!!!! :D

 

 

Não à melhor k os métodos tradicionais antigos!!! lollloll :lol:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia pode-se abortar caso haja alguma deficiência física.
Em Portugal? :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia pode-se abortar caso haja alguma deficiência física.

Em Portugal? :huh:

********************************************************************************

*********

1-Qual é o actual regime jurídico do aborto em Portugal?

 

O aborto (ou interrupção voluntária da gravidez) é definido pelo Código Penal como crime contra a vida intra-uterina (artºs 140º e 141º). O Código fixa ainda as situações em que é admissível (artº 142º). Assim:

 

- quem fizer uma mulher abortar:

. sem o seu consentimento – pena de prisão de 2 a 8 anos (artº 140º/nº1);

. com o seu consentimento – pena de prisão até 3 anos (artº140º/nº2).

. os limites da pena aplicável são aumentados de um terço quando do aborto ou dos meios empregados resultar a morte ou uma ofensa à integridade física da mulher grávida, ou quando o agente se dedicar habitualmente à prática de aborto, ou quando o realizar com intenção lucrativa (artº 141º/nºs 1 e 2).

 

- a mulher grávida que abortar é punida com pena de prisão até 3 anos (artº 141º/nº3).As pessoas que ajudarem a mulher (amigos, familiares, outros) podem vir a ser julgadas por cumplicidade (artº 27º do Código Penal). Se a sentença aplicar uma pena de prisão em medida não superior a 6 meses é substituída por pena de multa ou por outra pena não privativa da liberdade (artº 44º do Código Penal).

 

- o aborto é um crime público, ou seja o procedimento judicial não está dependente de qualquer queixa prévia.

 

- o aborto não é punível quando (causas de exclusão da ilicitude – artº 142º) for efectuado por médico, ou sob a sua orientação, em estabelecimento de saúde oficial ou oficialmente reconhecido, com o consentimento da mulher grávida quando:

a) constituir o único meio de remover perigo de morte ou de grave e irreversível lesão para o corpo ou para a saúde física ou psíquica da mulher grávida ou casos de fetos inviáveis (sem limite de tempo);

B) se mostrar indicado para evitar perigo de morte ou de grave e duradoura lesão para o corpo ou para a saúde física e psíquica da mulher grávida e for realizada nas primeiras doze semanas de gravidez;

c) houver motivos seguros para prever que o nascituro virá a sofrer, de forma incurável, de doença grave ou malformação congénita (aborto eugénico), e for realizado nas primeiras 24 semanas;

d) a gravidez tenha resultado de crime contra a liberdade e autodeterminação sexual (por exemplo, violação) e a interrupção for realizada nas primeiras 16 semanas.

 

 

*******************************************************************

Link to comment
Share on other sites

Não sabia. Em caso de perigo para a mulher é mais que óbvio que seria legal mas nos outros casos não sabia e continuo a não concordar com o aborto em caso de violação. O que impede uma mulher de tomar as devidas precauções mesmo tendo sido violada?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

mas se o aborto já se pode fazer em casos de violação e de deficiencia do feto

 

e se o feto é, seja em que caso for, um ser inocente com o direito à vida - segundo as teorias de alguns

 

porque é que não se proibe o aborto em qualquer dos casos

 

e porque é que se abrem umas excepções e não se abrem outras uma vez que o argumento mais forte que os que defendem a penalização, das «mulheres assassinas» na perspectiva de uns e «mulheres vitimas de aborto» na perspectiva de outros, é o direito à vida do feto ou embrião ou criança ou whatever.

 

por uma questão de coerencia, até quem está de fora e não tem opinião formada deveria de perceber que o unico voto possivel é na despenalização, sendo que a unica alternativa credivel seria a penalização de aborto em qualquer dos casos - incluindo violação e mà formação do feto - pois mesmo um feto defeituoso tem o direito à vida - como podemos constatar em alguns lives de trance :gap: assim como os fetos das mulheres vitimas de aborto -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

O que impede uma mulher de tomar as devidas precauções mesmo tendo sido violada?

 

 

tou a rebolar a rir...

 

diz-me que tas a brincar .....

 

 

tu viste bem o que escreveste ??

 

então quer dizer a mulher a partir do momento em que tem a mestruação é obrigada a tomar a pilula pois corre o risco de ser violada..

 

 

 

esta foi a mais ridicula de todas neste topico...

Link to comment
Share on other sites

Sim...sei bem o que escrevi. A pilula do dia seguinte pode ser tomada até 72h depois do acto sexual...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

ele tá a falar da pilula do dia seguinte...

 

o problema é que muitas nem dão pela violação -_- só mesmo quando ficam grávidas :gap:

 

lolol :wacko:

 

Em questão de violação a mulher só deve tomar é mesmo a pilula do dia seguinte..nem que seja como precaução*

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

mas se o aborto já se pode fazer em casos de violação e de deficiencia do feto

 

e se o feto é seja em que caso for um ser inocente com o direito à vida - segundo as teorias de alguns

 

porque é que não se proibe o aborto em qualquer dos casos

 

e porque é que se abrem umas excepções e não se abrem outras uma vez que o argumento mais forte que os que defendem a penalização, das «mulheres assassinas» na perspectiva de uns e «mulheres vitimas de aborto» na perspectiva de outros, é o direito à vida do feto ou embrião ou criança ou whatever.

 

por uma questão de coerencia, até quem está de fora e não tem opinião formada deveria de perceber que o unico voto possivel é na despenalização, sendo que a unica alternativa credivel seria a penalização de aborto em qualquer dos casos - incluindo violação e mà formação do feto - pois mesmo um feto defeituoso tem o direito à vida - como podemos constatar em alguns lives de trance :gap: assim como os fetos das mulheres vitimas de aborto -_-

 

:lol: ....consegues ser das poucas pessoas que diz alguma coisa de jeito.......sempre na brincadeira mas com grandes palavras..... :lol: ....vai busca-la....

Link to comment
Share on other sites

Sim...sei bem o que escrevi. A pilula do dia seguinte pode ser tomada até 72h depois do acto sexual...

 

 

tu és louco....

entao uma mulher é violada e no espaço de 72 tem que pensar em tomar a pilula do dia seguinte !

fracamente

 

poe os pés na terra ..

 

eu nem imagino nem quero imaginar o que uma mulher sente e pensa depois de ter sido violada... mas sei que é tudo menos nisso...

 

muitas são violadas continuamente pelos paizinhos e irmãozinhos, sujeitas a tortura e manipulação psicologica durante muito tempo e ainda tem que pensar que tem que tomar a pilula do dia seguinte...

 

a pilula do dia seguinte nem sequer é segura a 100%

maior parte das vitimas de violação são pessoas com deficiencias, adolescentes etc...

 

mas não , proibe-se e pronto....

 

ridiculo.....

Link to comment
Share on other sites

Sim...sei bem o que escrevi. A pilula do dia seguinte pode ser tomada até 72h depois do acto sexual...

 

 

tu és louco....

entao uma mulher é violada e no espaço de 72 tem que pensar em tomar a pilula do dia seguinte !

fracamente

 

poe os pés na terra ..

 

eu nem imagino nem quero imaginar o que uma mulher sente e pensa depois de ter sido violada... mas sei que é tudo menos nisso...

 

pois :huh:

 

devem de ficar a pensar - quando é que será a proxima :gap:

 

obrigado Karoxa ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Sim...sei bem o que escrevi. A pilula do dia seguinte pode ser tomada até 72h depois do acto sexual...

 

 

tu és louco....

entao uma mulher é violada e no espaço de 72 tem que pensar em tomar a pilula do dia seguinte !

fracamente

 

poe os pés na terra ..

 

eu nem imagino nem quero imaginar o que uma mulher sente e pensa depois de ter sido violada... mas sei que é tudo menos nisso...

Provavelmente irá ao médico e o médico só tem que a aconselhar a tomar a pilula. As que não vão seja lá porque razão for porque é que não vão pensar nisso? Ao pensarem nisso estão a pensar no bem estar delas, se fosse mulher era das primeiras coisas em que pensaria...

 

Não imaginas nem queres imaginar o que uma mulher pensa depois de ter sido violada mas sabes que não é isso? :blink:

 

ps. eu sei que sou louco, não somos todos à nossa maneira?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sim...sei bem o que escrevi. A pilula do dia seguinte pode ser tomada até 72h depois do acto sexual...

 

 

tu és louco....

entao uma mulher é violada e no espaço de 72 tem que pensar em tomar a pilula do dia seguinte !

fracamente

 

poe os pés na terra ..

 

eu nem imagino nem quero imaginar o que uma mulher sente e pensa depois de ter sido violada... mas sei que é tudo menos nisso...

Provavelmente irá ao médico e o médico só tem que a aconselhar a tomar a pilula. As que não vão seja lá porque razão for porque é que não vão pensar nisso? Ao pensarem nisso estão a pensar no bem estar delas, se fosse mulher era das primeiras coisas em que pensaria...

 

Não imaginas nem queres imaginar o que uma mulher pensa depois de ter sido violada mas sabes que não é isso? :blink:

 

ps. eu sei que sou louco, não somos todos à nossa maneira?

 

andré ??

 

violação ??

 

 

 

sabes o acto horrendo que é ??

 

agressões fisicas .. psicologicas .... violação continua.... medo de falar, vergonha de falar etc....

 

 

realidade .. por os pés na terra e opinar sobre a realidade.. nunca opinar sobre o "Ideal"....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    242
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!