Jump to content
×
×
  • Create New...

"os Grandes Portugueses"


Recommended Posts

VOCÊ VAI ESCOLHER O MAIOR PORTUGUÊS DE SEMPRE

 

Descobridor ou inventor? Cientista ou poeta? Político ou artista? Corajoso ou talentoso? Quem é, para si, o maior português de todos os tempos… de Afonso Henriques até aos dias de hoje? É este o grande desafio que aqui lhe lançamos.

 

Os Grandes Portugueses é o novo programa de entretenimento da RTP que, de forma bem disposta, combina o Documentário com o Grande Espectáculo. É um verdadeiro desafio ao País e, ao mesmo tempo, um excelente momento para um debate animado entre os portugueses sobre a sua História.

 

O programa destina-se eleger – com o seu voto – a personalidade mais marcante da História de Portugal. O português que você mais admira.

 

Vote em quem quiser. Mas tem ao seu dispor, neste site, uma lista de sugestões/exemplos apenas para sua informação.

 

Este é um site dinâmico, em permanente evolução. A lista de sugestões/exemplos está a ser acrescentada. Terá mais 35 novas biografias à sua disposição.

 

Esta fase de votação termina no próximo dia 31 de Outubro. Não perca esta oportunidade de nomear o seu português favorito. Neste programa, a sua participação conta.

 

 

 

Clikar para Votar

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

sou eu -_- sem qualquer duvida alguma ^_^

 

Mas tu nem sequer és grande!

 

:lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

sou eu -_- sem qualquer duvida alguma ^_^

 

Mas tu nem sequer és grande!

 

:lol:

 

permita-me discordar :huh:

 

alias não sou o unico a dizer isso, estou sempre a ouvir:

 

-és um grande cromo

-és um grande chato

-és um grande etc, etc, etc

 

-_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Pronto, ok! Se queres ver dessa perspectiva então sim, és grande... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

agora k há akele programa na 1 pa escolher o maior português de sempre.. também devíamos fazer 1 votação!

 

eu voto em... ATARY rotflll

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

posso votar no noddy? alguem me pode dizer se ele nasceu em pt? :wacko:

 

antonio guterres ta na lista d exemplos? ke degredo.. o homem que enterrou o pais!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o pior é memso salazar... komo esta na lista..!!!

pode ser do lado pusitivo e negativo....

 

Baaaaaaaaa gajos k nao keria a liberdade do povo... !! :bigemo_harabe_net-63:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o pior é memso salazar... komo esta na lista..!!!

pode ser do lado pusitivo e negativo....

 

Baaaaaaaaa gajos k nao keria a liberdade do povo... !! :bigemo_harabe_net-63:

 

 

o meu avo diz que antes do 25 de abril recebia os abonos e subsidios todos.. a partir dessa data nunca mais viu nada.. alem de que quando saimos do regime abandonamos as colonias que eram bastante ricas e agora estamos na situacaum economico financeira que se ve.. nem 8 nem 80, mas se antes estavamos no 80 agora estamos sem duvida no -8 ...

 

:P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

não vamos entrar por aí..

 

concordo que o salazar esteja na lista ... todos temos opinião e a dos outros pode não ser igual á nossa...

nunca votaria nele por razões obvias.... : ao censurar uma eventual presença de um nome na lista estariamos a fazer o que o salazar nos fez durante anos...

 

 

o melhor não sei qual é ... mas o pior sei... D. afonso henriques.. devia ter sido morto à nascença... :bigemo_harabe_net-127:

Link to comment
Share on other sites

eu digo que foi o Eusébio... ai pois é ele não é tuga....

 

pode ser o dino, a floribella ou o claudio ramos :ph34r:

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

axo ke ja tamus um bocado off topic, eu como user nem devia ter desviado o assunto... mas tu como moderador tb n tas a ser muito coerente! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tamos a falar de um tema que surgiu no seguimento do tema incial mas se quiserem posso criar um tópico referente à colonização e mover para lás os posts...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

este topico é sobre uma votaçao dos melhores portugueses da historia!! e naum sobre colonizaçao... se é por ai qualquer assunto que surja num topico que nada tenha a ver é aceitavel!! :P

 

tou so um bocadinho pikado... sory! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

por acaso n curto nada seringas, muito menos de levar com elas no rabo...

 

:ph34r:

 

:bigemo_harabe_net-103:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o pior é memso salazar... komo esta na lista..!!!

pode ser do lado pusitivo e negativo....

 

Baaaaaaaaa gajos k nao keria a liberdade do povo... !! :bigemo_harabe_net-63:

 

 

Vocês só veem o que de mau fez o homem, mas e o de bom?Nisso não falam, pois não?

 

Existisse agora outra Salazar, e a ver se o país ía ou não ao sítio.pfe! :angry:

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o pior é memso salazar... komo esta na lista..!!!

pode ser do lado pusitivo e negativo....

 

Baaaaaaaaa gajos k nao keria a liberdade do povo... !! :bigemo_harabe_net-63:

 

 

Vocês só veem o que de mau fez o homem, mas e o de bom?Nisso não falam, pois não?

 

Existisse agora outra Salazar, e a ver se o país ía ou não ao sítio.pfe! :angry:

 

 

concordo ctg charade... eles fez muita coisa correcta, o se não foi que o fez da pior forma mas talvez a mais fiavel...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

não vamos entrar por aí..

 

concordo que o salazar esteja na lista ... todos temos opinião e a dos outros pode não ser igual á nossa...

nunca votaria nele por razões obvias.... : ao censurar uma eventual presença de um nome na lista estariamos a fazer o que o salazar nos fez durante anos...

 

 

o melhor não sei qual é ... mas o pior sei... D. afonso henriques.. devia ter sido morto à nascença... :bigemo_harabe_net-127:

Link to comment
Share on other sites

Com tanta conversa de colonialização, ha realmente pa mto pa dizer ....

 

O elastiko Tantric, deve ter lido mto sobre a guerra colonial, e chegou facilmente ás conclusoes normais, passados 30 anos de democracia !

 

Como teve pensamentos economicistas numa analise geral correctos, é pk vem de boas familias, entre outros mimos q recebeu ! Axei fantastico essa ! :

 

Querem falar de colonialismo, Pk nao falam do Grande MARIO SOARES e do ALMEIDA SANTOS ?????????????

 

Afinal mandam bitates e nao falam dos grandes responsaveis..... nada q nao seja normal em Portugal !

 

 

 

 

Qto ao concurso, axo ridiculo tar lá o Mario Soares, o Cunhal , o Guterres, o Durão Barroso, Marisa

e a Paula Rego !

 

Creio mesmo q so falta lá o Santana Lopes para ser uma lista verdadeiramente credível ! :

 

 

Pelo menos temos la , os fugitivos todos !!!!!!!!

 

Ah grande memória dos portugueses !

Link to comment
Share on other sites

es o meu heroi!!

 

 

mas a primeira parte do teu post devia tar no topico das "colonizações"!!! :ph34r:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

kindernetic, aquilo é so uma lista de exemplos. Acho que podes votar em quem quiseres, até em ti próprio :ph34r:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

kindernetic, aquilo é so uma lista de exemplos. Acho que podes votar em quem quiseres, até em ti próprio :ph34r:

 

entao vamos fazer assim eu ponho la o meu nome e voçes votam todos em mim.. DEAL?

 

:D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

o melhor não sei qual é ... mas o pior sei... D. afonso henriques.. devia ter sido morto à nascença... :bigemo_harabe_net-127:

 

 

 

Um homem que bate numa mulher não é homem que se preze..

 

Ainda para mais na própria mãe... :wacko:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o pior é memso salazar... komo esta na lista..!!!

pode ser do lado pusitivo e negativo....

 

Baaaaaaaaa gajos k nao keria a liberdade do povo... !! :bigemo_harabe_net-63:

 

 

Vocês só veem o que de mau fez o homem, mas e o de bom?Nisso não falam, pois não?

 

Existisse agora outra Salazar, e a ver se o país ía ou não ao sítio.pfe! :angry:

Nem sabias o que era musica electronica....quanto mais festas. Um ditador só é bom pra ele....obrigar pessoas a ir á guerra, onde já se viu....não é de admirar que portugal tenha tido uma desertificação

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Acho esse programa e a votação altamente tendenciosos, sem sentido, minimalistas e fúteis... Ok, mais uma manobra para ganhar audiências...mas nem assim lá chegam... :lol:

 

Grandes portugueses, ahhhhhhh, e qual o critério? O bem que fizeram à nação??? :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Então e as mulheres não têm direito de serem votadas,

pessoalmente votava-lho a Elsa Raposo !!!

 

Tens toda a razão, quero mudar o meu voto! Voto na Soraia Chaves. :i-m_so_happy:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida Você mesmo quem fez disto uma choldra!

 

 

http://piorportugues.blogspot.com/

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

MARIO SOARES!! MORTE AOS PIGS!!!

 

 

 

 

ah e o pinto da costa claro.. ja me esquecia... -_-

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Eu oto na minha mãe :D:wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Diogo

Director da Good Mood

Organizador dos Boom´s

 

para mim, sem duvida, dos portugueses mais importantes para o desenvolvimento daquilo k realmente gostamos de fazer no fim de semana..

 

...e lua cheia ,de dois em dois anos,em agosto.. festas com espirito como nos booms..ele cria isso do nada, fazendo contactos, lacos de amigos,ideias de negocio..a construcao de uma infrastrutura gigante donde muitas organizadoras deviam tirar algumas ideias..

 

.um grande homen portugues k faz milhares de pessoas fazerem milhares de km para ver a sua criacao e a da equipa dele..muitos fazem sacrificios incriveis para poder estar nesse festival(ha 4anos despedim do lux para ir)..ha muitas historias..

.e quase todos prometam voltar...

 

 

 

 

 

ps: por favor nao venham agora c as habituais acusacoes de capitalismo e fanfurias de cenas k passam nos booms...thx

Link to comment
Share on other sites

...eu sou dos maiores, tenho prai um metro e noventa!!! :doh::harhar::rofl:

 

O outro só tinha metro e meio e também se julgava assim :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

se ouvexe PaPA votava nele... assim komo nao ha .. nos PAPOES tb nao vou votar!!!

 

:guns:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Diogo

Director da Good Mood

Organizador dos Boom´s

 

para mim, sem duvida, dos portugueses mais importantes para o desenvolvimento daquilo k realmente gostamos de fazer no fim de semana..

 

...e lua cheia ,de dois em dois anos,em agosto.. festas com espirito como nos booms..ele cria isso do nada, fazendo contactos, lacos de amigos,ideias de negocio..a construcao de uma infrastrutura gigante donde muitas organizadoras deviam tirar algumas ideias..

 

.um grande homen portugues k faz milhares de pessoas fazerem milhares de km para ver a sua criacao e a da equipa dele..muitos fazem sacrificios incriveis para poder estar nesse festival(ha 4anos despedim do lux para ir)..ha muitas historias..

.e quase todos prometam voltar...

 

 

 

 

 

ps: por favor nao venham agora c as habituais acusacoes de capitalismo e fanfurias de cenas k passam nos booms...thx

 

um post como o teu nem tem qualquer tipo de reposta possivel

 

alias tá tudo a tentar bater palmas...

 

...mas ninguem consegue acertar com uma mão na outra :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda tive a pensar em deixar a frança, para ir ter com o boom, so que nesse momento ouvi aquela musica "vem devagar emigranteeee " e pensei que nao vale o risco, so por isso nao considero o diogo como o grande portugues, mas sim este homem que me fez abrir os olhos sobre o risco de ir de ferias para portugal, que se lembra de nos, emigrantes, ai miranda! teras sempre no meu coraçao! :good:

 

PS: se alguem em der o noem dele ao certo, eu acho que é miranda nao sei o que, vem devagarrrr emigraaaaaanteeee

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda tive a pensar em deixar a frança, para ir ter com o boom, so que nesse momento ouvi aquela musica "vem devagar emigranteeee " e pensei que nao vale o risco, so por isso nao considero o diogo como o grande portugues, mas sim este homem que me fez abrir os olhos sobre o risco de ir de ferias para portugal, que se lembra de nos, emigrantes, ai miranda! teras sempre no meu coraçao! :good:

 

PS: se alguem em der o noem dele ao certo, eu acho que é miranda nao sei o que, vem devagarrrr emigraaaaaanteeee

 

 

Sabe-se lá quantas vidas esse homem não salvou devido a essa música. :evil:

Link to comment
Share on other sites

alias tá tudo a tentar bater palmas...

 

...mas ninguem consegue acertar com uma mão na outra :gap:

 

 

:D:D

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o pior é memso salazar... komo esta na lista..!!!

pode ser do lado pusitivo e negativo....

 

Baaaaaaaaa gajos k nao keria a liberdade do povo... !! :bigemo_harabe_net-63:

 

 

Vocês só veem o que de mau fez o homem, mas e o de bom?Nisso não falam, pois não?

 

Existisse agora outra Salazar, e a ver se o país ía ou não ao sítio.pfe! :angry:

 

 

 

a mim nunca ng me contou o que fez de bem! mas podes entao enumerar algumas coisas q fez de bem? pff :unsure:

 

Grandes portugueses, é mesmo a minha mãe. :wub::wub::wub: Né facil aturar-me :lol: Haja paciência e se há pessoa k o tem e é uma grande mulher é a minha mama. :wub::wub:

 

 

:lol: os meus parabens a senhora

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda tive a pensar em deixar a frança, para ir ter com o boom, so que nesse momento ouvi aquela musica "vem devagar emigranteeee " e pensei que nao vale o risco, so por isso nao considero o diogo como o grande portugues, mas sim este homem que me fez abrir os olhos sobre o risco de ir de ferias para portugal, que se lembra de nos, emigrantes, ai miranda! teras sempre no meu coraçao! :good:

 

PS: se alguem em der o noem dele ao certo, eu acho que é miranda nao sei o que, vem devagarrrr emigraaaaaanteeee

 

é do graciano saga ,é a musica mais triste k alguma vez foi feita...vinha o emigrante com a mulher teem 1 acidente contra 1 camiao,morrem esmagados,mas n vinham sozinhos eles traziam 1 filho k tava por nascer,kem é k soube disto?o pai do emigrante k tava muito mal no hospital,o cota soube da noticia e morreu d desgosto,-conclusao da historia!!!!

vem devagar emigrante tens tempo pra ca chegar!!! :tomato:

 

kanto á figura + importante talvez a famosa amalia,enchia as salas d espectaculo em kalker canto do mundo..é obra

Link to comment
Share on other sites

Ultimo Dia de votação!!!

 

B)

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

ate pra votar é uma brucracia.. tenho que me registar?

 

:P

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

voume ja passar da cabeça!!

 

onde ta o topico da colonização? andam a ocultar informação do forum, mas quie istu pah? DITADORES?

 

 

MODERADORES

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Está aqui!

 

Abre a pestana! :lol::rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

abre a pestana com o pedro e a joana!! :P

 

a culpa n é minha.. o search do forum é que não funciona em termos!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda tive a pensar em deixar a frança, para ir ter com o boom, so que nesse momento ouvi aquela musica "vem devagar emigranteeee " e pensei que nao vale o risco, so por isso nao considero o diogo como o grande portugues, mas sim este homem que me fez abrir os olhos sobre o risco de ir de ferias para portugal, que se lembra de nos, emigrantes, ai miranda! teras sempre no meu coraçao! :good:

 

PS: se alguem em der o noem dele ao certo, eu acho que é miranda nao sei o que, vem devagarrrr emigraaaaaanteeee

 

é do graciano saga ,é a musica mais triste k alguma vez foi feita...vinha o emigrante com a mulher teem 1 acidente contra 1 camiao,morrem esmagados,mas n vinham sozinhos eles traziam 1 filho k tava por nascer,kem é k soube disto?o pai do emigrante k tava muito mal no hospital,o cota soube da noticia e morreu d desgosto,-conclusao da historia!!!!

vem devagar emigrante tens tempo pra ca chegar!!! :tomato:

 

kanto á figura + importante talvez a famosa amalia,enchia as salas d espectaculo em kalker canto do mundo..é obra

 

Ora nem mais! é triste, mas qual é o homem mais poderoso, e mais conceituado ja nao pos a chorar alguem? NEm que seja o filho(a) a chapada!

 

Tb pensei no filipe alberto reis, o homem que veio a oficina do meu pai inha eu 6/7 anos, e deu me um disco (na altura vinyl) so por isso ja merece toda a minha consideraçao, nunca mais vou esquecer esse momento, gravado na memoria, mais do que qualquer musica dele, que até nem me lembro do que ele cantou ... Nem me interessa, valeu o grande momento de emoçao em que ele foi a carrinha buscar um disco, e o tal momento em que ele da um autografo no disco e me da o disco ... o olhar de um rapazito inocente cheio de alegria por ter um disco voador para brincar com o seu cao ... so emoçao!

Mas, foi pena o disco ter ido com as aguas quando houve as cheias, o meu cao nunca mais foi o mesmo, teve momentos de depresao sem o seu disco voador! E isso é menos um ponto para o filipe alberto reis, e mais um para o graciano!

Por isso no meio desta emoçao, tristeza, e saudades, escolho graciano como o maior portugues!

 

Bravo!! uma salva de palmas!

Link to comment
Share on other sites

voume ja passar da cabeça!!

 

onde ta o topico da colonização? andam a ocultar informação do forum, mas quie istu pah? DITADORES?

 

 

MODERADORES

 

 

Desculpa lá que te diga mas tens de ter mais calma...

 

 

Nem tudo gira em torno da nossa pessoa..

 

Experimenta inspirar e expirar antes de dizeres as coisas da boca para fora..

 

E outra... não é por escreveres em letra maior que és respondido mais depressa,, nem os moderadores estao aqui para aturar as tuas crises..

 

Como viste ninguem escondeu nada nem ninguém aqui é ditador...

 

Isto realmente.. espanta-me

 

 

Comé que uma pessoa se consegue zangar tanto com um monitor e um teclado.. :wacko:

 

 

Desculpa lá qq coisinha tantric mas esta tinha de a dizer.. tu hoje tás um bocadinho exaltado..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E em resposta ao tópico.. grandes portugueses decerto que há uns quantos.. mas tou indeciso..

 

 

 

Uma coisa tenho a certeza...

 

 

Não votava no Marques Mendes :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Grande Portugues só pode ser o PINTO DA COSTA...ké ladrão e consegue não estar preso!!!

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

voume ja passar da cabeça!!

 

onde ta o topico da colonização? andam a ocultar informação do forum, mas quie istu pah? DITADORES?

 

 

MODERADORES

 

 

Desculpa lá que te diga mas tens de ter mais calma...

 

 

Nem tudo gira em torno da nossa pessoa..

 

Experimenta inspirar e expirar antes de dizeres as coisas da boca para fora..

 

E outra... não é por escreveres em letra maior que és respondido mais depressa,, nem os moderadores estao aqui para aturar as tuas crises..

 

Como viste ninguem escondeu nada nem ninguém aqui é ditador...

 

Isto realmente.. espanta-me

 

 

Comé que uma pessoa se consegue zangar tanto com um monitor e um teclado.. :wacko:

 

 

Desculpa lá qq coisinha tantric mas esta tinha de a dizer.. tu hoje tás um bocadinho exaltado..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E em resposta ao tópico.. grandes portugueses decerto que há uns quantos.. mas tou indeciso..

 

 

 

Uma coisa tenho a certeza...

 

 

Não votava no Marques Mendes :gap:

 

 

 

realmente ontem estava um bocado parvo.. se bem que hoje tb estou, embora que um bocadinho menos... espero n conseguir ser taum xato como o toni!! sory :rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Grande Portugues só pode ser o PINTO DA COSTA...ké ladrão e consegue não estar preso!!!

Infelizmente, há ladrões portugueses bem piores e também não estão presos.

Link to comment
Share on other sites

Grande Portugues só pode ser o PINTO DA COSTA...ké ladrão e consegue não estar preso!!!

Infelizmente, há ladrões portugueses bem piores e também não estão presos.

 

 

mas este é um deles* :blush:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Terminou a primeira fase de votação dos Grandes Portugueses

 

Tal como previsto, terminou a primeira fase de votação do programa Os Grandes Portugueses.

 

Agora, trata-se de contar os votos e apurar os 100 nomes mais votados. Estes nomes e respectivas biografias vídeo serão revelados no próximo mês de Janeiro durante uma emissão especial.

Não queremos deixar passar a oportunidade para agradecer a todos aqueles que votaram. O número de votos não poderia ter sido mais expressivo.

 

 

Novidades no site nos próximos dias

 

Os Grandes Portugueses é um programa dinâmico. Seguindo esse espírito o site vai sofrer alterações.Fiquem atentos.

 

 

:excl:B):excl:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

VOCÊS ACABARAM DE CONTRIBUIR PARA A ESCOLHA DO MAIOR PORTUGUÊS DE SEMPRE

 

Conforme previsto, as votações para nomear o Grande Português terminaram às 24 horas do dia 31 de Outubro. Não votem mais!

 

A RTP agradece o nosso voto. A participação dos portugueses nesta iniciativa excedeu todas as expectativas.

 

No mês de Janeiro de 2007, a RTP promoverá um programa onde serão exibidas pequenas biografias dos 90 portugueses mais votados, ao mesmo tempo que serão anunciadas as 10 personalidades que serão submetidas à segunda fase de votação. Durante este segundo período de votação serão emitidos 10 documentários, um por cada personalidade.

 

Mantenham-se atentos e continuem a participar neste poste. A nossa opinião continua a ser fundamental para a rtp. Nos próximos dias iremos surpreender com mais novidades e novos desafios.

 

 

:excl:B):excl:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!