Jump to content
×
×
  • Create New...

Psybertech


psyfriend
 Share

Recommended Posts

  • Replies 338
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

eu só fui na sexta feira para ver vibe tribe vim embora no sábado á tarde era pa ter ido no sábado mas já não me apeteceu mt pois esta festa não me puxou nada esperava um pouko melhor mas prontos até se curtiu só tenho pena ke vive tribe não me tenha puxado nada eles já faziam outro live, akele tá mt batido já kuanto ao dj set até se portaram bem tmb gostei de ouvir wizzy de resto não posso dizer mais pois não estive presente...já agora porque é que as festas estão a ser todas ali nakelas fazendas já tou um pouko farto dakele spot já se variava.. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

já agora porque é que as festas estão a ser todas ali nakelas fazendas já tou um pouko farto dakele spot já se variava.. :rolleyes:

 

Estou ctg, aquele spot nunca foi o melhor, optei por deixar de ir. Festas na Herdade do Grou, por mim já eskeci.

Link to comment
Share on other sites

Tao e shift??? malhou ou passou la o album de 2006 (byte me) ?

Eu vi o live dele e so te posso dizer que pareçia a guerra.

 

Mais de metade do som nunca tinha ouvido na vida, mas devem ser malhas que entram no album dele que ta pa sair. Já não me lembro é se la chegou a passar alguma do 'Byte Me' mas deve ter passado.

Link to comment
Share on other sites

Tao e shift??? malhou ou passou la o album de 2006 (byte me) ?

Eu vi o live dele e so te posso dizer que pareçia a guerra.

 

Mais de metade do som nunca tinha ouvido na vida, mas devem ser malhas que entram no album dele que ta pa sair. Já não me lembro é se la chegou a passar alguma do 'Byte Me' mas deve ter passado.

Migo se parecia a guerra.......épk foi bom hahahaa.....o home kuando ker malha ate um gajo se cansar...é timecode e ta td dito.... :lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Tao e shift??? malhou ou passou la o album de 2006 (byte me) ?

Eu vi o live dele e so te posso dizer que pareçia a guerra.

 

Mais de metade do som nunca tinha ouvido na vida, mas devem ser malhas que entram no album dele que ta pa sair. Já não me lembro é se la chegou a passar alguma do 'Byte Me' mas deve ter passado.

Outro álbum de Shift?Agora produzem se álbuns como quem muda de camisa??Não ouvi nada sobre esse álbum, que eventualmente, está para sair...mas estará certamente melhor que o "Byte me" :) Atenção que gostei do "byte me". Está diferente, mais soft, mas Shift habituou-nos mal :P :hammer: Queremos é malhão pra frente.heheh :diabo:

 

E vamos esperar pra ler mais reviews da festa.. Tenho quase a certeza que Shift deve ter sido a bombar :dance:

Link to comment
Share on other sites

Em relação a festa.. curti bastante! Principalmente quando lá apareçeu o bolbo a tocar bateria com os cotovelos, o rompeu é que não pode compareçer :| :lol: :lol:

Agora falando um pouco mais a serio, curti bastante o live de Wizzy Noise de Shift e as djanes tiveram no seu melhor! Sempre a putchar :D Em relação ao ambiente, ate tava fixe :) A decor tava brutal :D Um dos pontos negativos é em relação a limpeza do spot incluindo os WC's e o pó que se fazia sentir no ar.

Link to comment
Share on other sites

Tao e shift??? malhou ou passou la o album de 2006 (byte me) ?

Eu vi o live dele e so te posso dizer que pareçia a guerra.

 

Mais de metade do som nunca tinha ouvido na vida, mas devem ser malhas que entram no album dele que ta pa sair. Já não me lembro é se la chegou a passar alguma do 'Byte Me' mas deve ter passado.

Outro álbum de Shift?Agora produzem se álbuns como quem muda de camisa??Não ouvi nada sobre esse álbum, que eventualmente, está para sair...mas estará certamente melhor que o "Byte me" :) Atenção que gostei do "byte me". Está diferente, mais soft, mas Shift habituou-nos mal :P :hammer: Queremos é malhão pra frente.heheh :diabo:

 

E vamos esperar pra ler mais reviews da festa.. Tenho quase a certeza que Shift deve ter sido a bombar :dance:

Ele ta a trabalhar num novo album :P O que quer dizer que daki a uns meses ja ai anda. :lol:

 

Acredita que o som que ele la passou é bastante melhor doke oke tem vindo a sair em VA's e assim. Apenas tenho a dizer que foi dos melhores Live's na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Em relação a festa.. curti bastante! Principalmente quando lá apareçeu o bolbo a tocar bateria com os cotovelos, o rompeu é que não pode compareçer :| :lol: :lol:

Agora falando um pouco mais a serio, curti bastante o live de Wizzy Noise de Shift e as djanes tiveram no seu melhor! Sempre a putchar :D Em relação ao ambiente, ate tava fixe :) A decor tava brutal :D Um dos pontos negativos é em relação a limpeza do spot incluindo os WC's e o pó que se fazia sentir no ar.

PsyChrystian está enganado, o rompeu teve la com o castra... nao imaginas a dose de rir que foi... sacanas dos miudos... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tao e shift??? malhou ou passou la o album de 2006 (byte me) ?

Eu vi o live dele e so te posso dizer que pareçia a guerra.

 

Mais de metade do som nunca tinha ouvido na vida, mas devem ser malhas que entram no album dele que ta pa sair. Já não me lembro é se la chegou a passar alguma do 'Byte Me' mas deve ter passado.

Outro álbum de Shift?Agora produzem se álbuns como quem muda de camisa??Não ouvi nada sobre esse álbum, que eventualmente, está para sair...mas estará certamente melhor que o "Byte me" :) Atenção que gostei do "byte me". Está diferente, mais soft, mas Shift habituou-nos mal :P :hammer: Queremos é malhão pra frente.heheh :diabo:

 

E vamos esperar pra ler mais reviews da festa.. Tenho quase a certeza que Shift deve ter sido a bombar :dance:

Ele ta a trabalhar num novo album :P O que quer dizer que daki a uns meses ja ai anda. :lol:

 

Acredita que o som que ele la passou é bastante melhor doke oke tem vindo a sair em VA's e assim. Apenas tenho a dizer que foi dos melhores Live's na minha opinião.

pois bem me parecia já me tinham dito logo eu não pude ir no sábado :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Agora falando um pouco mais a serio, curti bastante o live de Wizzy Noise de Shift e as djanes tiveram no seu melhor!

Wizzy Noise tocou?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Agora falando um pouco mais a serio, curti bastante o live de Wizzy Noise de Shift e as djanes tiveram no seu melhor!

Wizzy Noise tocou?

Yah. Wrecked Machines não compareçeu..

Link to comment
Share on other sites

Agora falando um pouco mais a serio, curti bastante o live de Wizzy Noise de Shift e as djanes tiveram no seu melhor!

Wizzy Noise tocou?

ui e se tocou curti bastante :dance::dance: sempre a puxala vime grego eheh :P

foi substituir wrecked machines ke não obteve visto plo menos era o ke a crystal dizia -_-

Link to comment
Share on other sites

Tao e shift??? malhou ou passou la o album de 2006 (byte me) ?

Eu vi o live dele e so te posso dizer que pareçia a guerra.

 

Mais de metade do som nunca tinha ouvido na vida, mas devem ser malhas que entram no album dele que ta pa sair. Já não me lembro é se la chegou a passar alguma do 'Byte Me' mas deve ter passado.

Outro álbum de Shift?Agora produzem se álbuns como quem muda de camisa??Não ouvi nada sobre esse álbum, que eventualmente, está para sair...mas estará certamente melhor que o "Byte me" :) Atenção que gostei do "byte me". Está diferente, mais soft, mas Shift habituou-nos mal :P :hammer: Queremos é malhão pra frente.heheh :diabo:

 

E vamos esperar pra ler mais reviews da festa.. Tenho quase a certeza que Shift deve ter sido a bombar :dance:

Ele ta a trabalhar num novo album :P O que quer dizer que daki a uns meses ja ai anda. :lol:

 

Acredita que o som que ele la passou é bastante melhor doke oke tem vindo a sair em VA's e assim. Apenas tenho a dizer que foi dos melhores Live's na minha opinião.

pois bem me parecia já me tinham dito logo eu não pude ir no sábado :hammer:

Nem sabes o que perdeste amigo.. Eu é que infelizmente não vi o live de Vibe Tribe :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Tao e shift??? malhou ou passou la o album de 2006 (byte me) ?

Eu vi o live dele e so te posso dizer que pareçia a guerra.

 

Mais de metade do som nunca tinha ouvido na vida, mas devem ser malhas que entram no album dele que ta pa sair. Já não me lembro é se la chegou a passar alguma do 'Byte Me' mas deve ter passado.

uiuiui acredito que tenha sido mesmo guerra...shift powa !!!

 

Ai se eu la tivesse :rolleyes:

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Que "rico" fim-de-semana por 25 euros.

 

O que gostei mais,para não dizer tudo:

 

Dançar debaixo de chuva , o que já não me acontecia á muito tempo.

Acordar com um set brutal,não faço a minima ideia quem foi o artista que tocou antes do Kuntact.

O Ambiente , estava habituado a um ambiente mais "pesado" nas festas da Crytal o que não aconteceu nesta.

O set surpresa do nosso amigo Mogg , não estava á espera.

 

O que gostei menos:

Muito lixo fora dos sacos, e urinar naqueles urinois,F...era pior que snifar amoniaco. :lol:

Os campistas que gostam de trazer lixo e não o levam.Não gostava de estar na pele de quem vai ter o trabalho de limpar a herdade. :angry:

 

P.S:Porquê é que os bares nas festas grandes não são decorados,tambem fazem parte da festa?

Link to comment
Share on other sites

adorei a festa... foi pena ser só de dois dias. sai de lá no domingo as 21h.

 

na primeira noite aquela trovoada e a chuvinha partiu a loiça toda.

 

só cosegui montar a tenda no sabado à noite... não queria perder pitada da festa :oops: .

 

o ambiente para mim foi muito bom... tinha algum receio porque até era uma festa barata mas surpreendeu-me e muito pela positiva.

 

tive pena de não ter visto o d_moon a tocar mas ouvi da tenda migo... abris-te a pista logo em altas.

 

por acaso não houve um unico dj que não tivesse gostado.

 

psychristian, psilocybe, pimpas, brunolas (eu vi-te mas tavas a dormir), hugo, digital, yano, ricardo, pats (és linda... finalmente tive contigo), bombas, tiago e bruno da GT, estrelinha, otiram e companhias, d_moon e aninhas (tas linda miga), flor, spir@ (obrigado por tudo linda), fofuxinha, psydio,... aiii faltam-me tantos... mas pronto adorei tar algum tempinho com voçês.

 

o chill tava porreirinho... mas tive pouco tempo lá.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

5 estrelas boa festa sim sr, d_moon não vi mas pelo k ouvi dizer foi excelente foi antes de kuntact, mas para mim quem reinou mm foi o fantástico Phantasm e o já habitual D_man ^_^ fica por aki este review, teve mm fixe, alta despedida dos festões de verão :splat:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

nao tive hipotese de ir a esta mas shift deve ter sido brutal , pra min e o meu live act preferido

eu bem que podia andar lá à tua procura... a minha mana disse que iam e andei lá feita maluka... quase que juntavamos o camping do boom. :lol:

 

 

foi a ti e ao tantric... esse procurei os 2 dias e nada... onde andavas miudo :unsure:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

BRUTAL :o:o:o

 

 

Foram excelentes estes dois dias no paraiso, ups, na psybertech ^_^ . Nunca tinha ido a uma festa da crystal matrix com um ambiente assim. Foi muito bom saber que foram dois dias excelentes. Quanto a som tenho a dizer que: Não gostei do live de Vibe Tribe, acho que da ultima vez que vi já não tinha grande feelling e desta vez pareceu-me uma repetição do anterior e de qualquer maneira não puxou o quanto deveria, curti o dj set antes de Vibe Tribe, não sei quem era, tinha um som muito fixe e bastante fluido , mesmo muito fixe, Talamasca desta vez não puxou tanto na batida mas agora tem uma qualidade de som vai lá vai, estupendo! De realçar tambem o dj set de Mixtec, Mogg, e Veg que desta vez se tornou uma surpresa para mim... O live de D-Maniac está muito passado, muita marado... :nhak:. Não vi Shift porque estava enroscado no saco cama mas ouvi e pelo bocadinho que ouvi devia estar um ambiente do melhor, temos pena mas foi muito fixe.

 

As condições é que deixam a desejar, com melhorias significativas mas, quanto ao lixo no dancefllor acho que se torna muito mau ambiente quando existe lixo no chão, no segundo dia aquilo parecia sei lá o quê, era um monte maior do que aquele que estava dentro do saco, ao menos retirassem os sacos cheios.... mas isto sou só eu a falar!

 

O chillout estava muito pobrezinho, no segundo dia nem estive lá muito tempo, penso que podiam ter feito melhor. Mas estava fixe pois até curto chillout e passei lá bons momentos...

 

Conheci finalmente a gypsia (és uma moca, foi muito fixe conhecer-te), o PsyChristian, o Tom Sawyer e muitos mais...

 

 

Só tenho pena que a Crystal Matrix faça festas à 10 anos e tenha tantas criticas mas continua sem fazer nada nos pontos mais importantes que normalmente se frizam, se não fosse pelo cartaz queria ver como seria!

 

Beijos e abraços HAM :><P:

Link to comment
Share on other sites

Agora falando um pouco mais a serio, curti bastante o live de Wizzy Noise de Shift e as djanes tiveram no seu melhor!

Wizzy Noise tocou?

ui e se tocou curti bastante :dance::dance: sempre a puxala vime grego eheh :P

foi substituir wrecked machines ke não obteve visto plo menos era o ke a crystal dizia -_-

a meu vêr mto bem substituidos ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Só tenho pena que a Crystal Matrix faça festas à 10 anos ...

Deves estar enganado amigo... há 10 anos atrás ainda nem a GoodMood era GoodMood, mas sim Monogatari... A Crystal tem p'raí uns 5 anos! ;)

De qualquer das formas, e sejam quantos anos forem, já tinham obrigação de prestar atenção a certas coisas...

 

 

Em relação à festa... só fui no sábado e destaco o set no chill out das lindas Daikini&Bloom e na pista do Phantasm (alguém me sabe esclarecer de quem é uma música que ele passou que tinha samples de uma outra música linda de Royksoop??)...

 

De resto, esteve-se bem, sem nada de muito extraordinário a salientar!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Esta festa para mim foi das melhores e só fui no sábado.

Para mim o melhor a nivel de som foi shift sem sombras de dúvidas, aquele homem partiu-me todo q gandas malhas, ainda consegui apanhar o dj set do phantasm e um bocado de talamasca, mas shift n estava á espera de tanto... :lol:

 

Ainda apanhei um cagaço do caralho c a bófia q estava em peso mesmo antes de se curtar par a festa, o q vale é q nem me mandaram parar mas mtos outros n tiveram a mesma sorte.

Link to comment
Share on other sites

(alguém me sabe esclarecer de quem é uma música que ele passou que tinha samples de uma outra música linda de Royksoop??)...

Não te posso garantir pois não ouvi...mas Interactive têm uma versão de uma musica deles e bem recente...penso que seja essa.

Se gostaste ouve a próxima compilação da Hyperflow - tens lá mais uma musica de Interactive (se de facto for mesmo a versão que penso que seja).

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

(alguém me sabe esclarecer de quem é uma música que ele passou que tinha samples de uma outra música linda de Royksoop??)...

Não te posso garantir pois não ouvi...mas Interactive têm uma versão de uma musica deles e bem recente...penso que seja essa.

Se gostaste ouve a próxima compilação da Hyperflow - tens lá mais uma musica de Interactive (se de facto for mesmo a versão que penso que seja).

Obrigada! ;)

Vou investigar...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Em relação à festa... só fui no sábado e destaco o set no chill out das lindas Daikini&Bloom e na pista do Phantasm (alguém me sabe esclarecer de quem é uma música que ele passou que tinha samples de uma outra música linda de Royksoop??)...

Royksoop - What else is there - Interactive Rmx.. maybe ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Boas psyfriends....

 

Para começar keria agradecer à Cristal pois presentearam-nos com uma boa festa, com alguns senãos mas o objectivo acho ke foi cumprido....

 

O spot, como já foi comentado, começa a tornarse monotono.... para além dakele pó :ph34r: Bolas, tinha-se ke andar disfarçado....

 

Quanto ao som, gostei de Vibe Tribe... um tanto repetido da ultima vez....

 

Atary.....és tu ke ma puxas :P Grande som....grande malhas...grande loucura....

 

Pena Wrecked Machines não comparecerem pois era kem keria mais ver na festa :(

Fika para uma próxima....

 

Decoração 5 estrelas.... akelas estrelas psyCrystal tavam demais.... ^_^

 

Kero deixar tb um comment ao pessoal da Ecoteam:

 

Trabalharam bem, mas como já foi referido, mas não bastou...

Havia lugares em ke o lixo saltava à vista e isso já se torna problema...

Quando se toma responsabilidades à ke cumprir senão de ke vale a pena?

For Nature, for clean, for us all & for our hapiness!!!!

 

E quero deixar tb abraços especiais para todos os ke contribuiram para ke a alegria se transforma-se em algo lindo!!! :wub: :kisssss:

 

Agora um aparte: Bem, nunca tinha assistido a uma trovoada numa festa.... com imenso respeito.... Mother Gaia :rolleyes:

 

Crystal....força ai em futuros eventos..... :dance::dance:

 

Bora ai um mergulhito no lago? ^_^

Link to comment
Share on other sites

Só tenho pena que a Crystal Matrix faça festas à 10 anos ...

Deves estar enganado amigo... há 10 anos atrás ainda nem a GoodMood era GoodMood, mas sim Monogatari... A Crystal tem p'raí uns 5 anos! ;)

De qualquer das formas, e sejam quantos anos forem, já tinham obrigação de prestar atenção a certas coisas...

 

Vocês são crentes são.....

 

;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Só tenho pena que a Crystal Matrix faça festas à 10 anos ...

Deves estar enganado amigo... há 10 anos atrás ainda nem a GoodMood era GoodMood, mas sim Monogatari... A Crystal tem p'raí uns 5 anos! ;)

De qualquer das formas, e sejam quantos anos forem, já tinham obrigação de prestar atenção a certas coisas...

 

Vocês são crentes são.....

 

;)

As minhas fontes andam perdidas por outro mundo.... :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

:wub: Lindo Lindo Lindo!!!!!

Que grande fds!!!! :wub:

 

Sempre bom som,bom ambiente,boas energias e tudo e tudo e tudo bem bom!!!!!

 

O pó faz parte da mãe natureza e com o calor e o ppl a bater pé já sabe...mas até do pó gostei e de me sentir suja e esgotada no domingo á noite...saí da festa já eram 22.30h...

 

Gypsia...finalmente!!! Tb curti conhecer-te e pareçeste-me mto serena :hug:

Tantric,Yano,Ruvi...Um grande abraço pra voçês...kero ver essas fotos!!!

 

Qto ao som...Amei tudo tudo!!!!

Pontos altos...Phantasm,talamasca,wizzy noise,shift e D_man!!!!

 

D_man...brutal!!!!! Nunca te tinha ouvido daquela maneira!!!Foi mesmo pra terminar a festa,k sena tão louca!!! :D Até chorei de emoção...

Foi um libertar de alma...jasuzzz!!!

 

Estrelinha e Firefly...desculpem não tar lá na vossa apresentação,mas como sabem eu e a boneca baralhamos as horas... :lol::lol:

Firefly...És linda!!!!!

 

Parabéns á Crystal por nos ter propocionado um ambiente destes pra despedida do verão!!! Foi brutal...

 

B) Mixtech...Foi bom! Mas faltou a t-shirt... ;) Fico á xpera!!!!

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

E têm ideia dos bilhetes vendidos?

no sabado ao inicio da noite ja tinham sido mais d 2 mil, segundo as minhas fontes... :P

 

 

gypsia, eu é k n te vi a ti!! tive no main desde que xeguei na sexta ah noite ate o alien fechar.. e no sabado desde a 1h tava d moon ate ao set do veg no fim!! :dance:

 

 

deixame relaxar as ideias que ja faço o meu parecer! só sei que curti e dancei que nem um maluco, bem mais que no boom, e viva ao full on!! .110.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Só tenho pena que a Crystal Matrix faça festas à 10 anos ...

Deves estar enganado amigo... há 10 anos atrás ainda nem a GoodMood era GoodMood, mas sim Monogatari... A Crystal tem p'raí uns 5 anos! ;)

De qualquer das formas, e sejam quantos anos forem, já tinham obrigação de prestar atenção a certas coisas...

 

 

Em relação à festa... só fui no sábado e destaco o set no chill out das lindas Daikini&Bloom e na pista do Phantasm (alguém me sabe esclarecer de quem é uma música que ele passou que tinha samples de uma outra música linda de Royksoop??)...

 

De resto, esteve-se bem, sem nada de muito extraordinário a salientar!

 

:)

hahahahaha....ades dizer-me kem é k te vendeu esse peixe....eu fui a festas de aniversario da good mood k komeçou a bobar por ká em 1992...informate... :hammer: ;)

 

hasta jah... :weed: :stoned:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Psybertech rulou....curti milhões.....ambiente 5 estrelas....decoração mto bacana...um PA mto bacano e som mto bom mm.....foi um mega fim de semana muito bem passado....pela minha parte a crystal teve todas as condições para este festão...penso k n houve nenhuma falha a meu ver.....

Live's:Vibe tribe foi mto brutal curti milhões....Xerox& illumination acordaram-me do chillout para ir la para a frente bombar...heheh...Atary e D-maniac foi tb os lives da tarde mto bacanos.....mas o que me surpreendou mm Foi TALAMASCA.....isso é que foi um ganda live...foi mm a fundo...nca pensei q talamasca era tão potente e teve uma reçepção calorosa...encheu a casa..

Dj Set: John Phantasm durante 1h,30 min teve smp a mixar dps de ja tar smp a malhar cerveja....já se tava pco lixando para os mixes :lol::lol:

Mixtech....foi dos dj set's q curti mais ....foi smp a fundo....continua rapaz

 

Curti conheçer ppl novo e rever tnantos outros...estrelinha, firefly..gostei mto de vos conheçer vcs são 5 estrelas.....

Dps de sair da festa ainda fui para um aftr....em leiria.....até as 7 da matina....o que isto implica que foi um fim de semana em cheio

Link to comment
Share on other sites

Kero deixar tb um comment ao pessoal da Ecoteam:

Tinha pessoal da ecoteam????? :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

em principio acho k sim eu era p ter ido p la trabalhar mas aconteçeu-me um imprevisto e ñ fui mas acho k havia + povo... :wacko::lol:

o k importa é k tenha sido grande viagem... :hammer:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Só tenho pena que a Crystal Matrix faça festas à 10 anos ...

Deves estar enganado amigo... há 10 anos atrás ainda nem a GoodMood era GoodMood, mas sim Monogatari... A Crystal tem p'raí uns 5 anos! ;)

De qualquer das formas, e sejam quantos anos forem, já tinham obrigação de prestar atenção a certas coisas...

 

 

Em relação à festa... só fui no sábado e destaco o set no chill out das lindas Daikini&Bloom e na pista do Phantasm (alguém me sabe esclarecer de quem é uma música que ele passou que tinha samples de uma outra música linda de Royksoop??)...

 

De resto, esteve-se bem, sem nada de muito extraordinário a salientar!

 

:)

hahahahaha....ades dizer-me kem é k te vendeu esse peixe....eu fui a festas de aniversario da good mood k komeçou a bobar por ká em 1992...informate... :hammer: ;)

 

hasta jah... :weed: :stoned:

Ok, tens razão... a GoodMood, se ainda existisse, teria feito em Abril passado 11 anos!

Informa-te tu também! ;) :><P:

 

A questão principal nem era quantos anos tinha a GoodMood, mas sim a Crystal... :blink: não perdem uma oportunidade!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu saí de la esta madrugada ás 3 da manha de hoje, já quando não havia som lá pelo recinto da festa nos carros. Foi muito fixe este fim de semana. Excelentes momentos que passei por lá com o pessoal. Bom som, caras bonitas, andavam por la algumas mt engraçadas... e outras um pouco alteradas :)

Momento alto para mim foi quando começou a chover no inicio do live de Vibe Tribe com toda aquela emoção do ar e depois a alegria do sol a nascer! Foi muito lindo! E a chuva que caiu ajudou bastante no dancefloor porque evitou muito pó levantado.

Adorei o live de Talamasca, eu estava la á frente e vivi bem a energia que existia no dance floor, levantou-me do chão de uma maneira....estava tudo numa alegria fantástica..... e muito pó!!!

Conheci mais uns elastikos, Gypsia , Firelfy , Pats ( sempre aos saltos la á frente!!!) , e mais alguns que de momento ainda não me recordo muito bem.... Revi outros tantos e foi muito bom todos os momentos que passsamos juntos.

Aqueles chuveiros, dispersores de água e o lago ajudaram bastante a malta a superar o calor que se fazia sentir. Só fez mesmo falta umas mangueiras no dancefloor para manter o espaço sem pó.

Conclusão, foram 2 dias passados de uma maneira excelente com a companhia dos meus amigos.

Venha a proxima...

Link to comment
Share on other sites

Bons dias meus amigos,

vou apenas escrever umas palavrinhas sobre a festa. assim um resumo bem abreviado.. à chegada da festa fiquei super desapontado por terem escolhido aquele local. local esse que não oferece condições para ninguém.. desde o parque de estacionamento até ao dance floor. terreno cheio de pó... horrível! eu sinceramente começo a ficar fartinho das festas realizadas no concelho de almeirim! enfim...

em relação ao resto, penso que não tenho nenhuma critica a fazer.. desde as chai shops, chill out (um pouco perto do dance floor, diga-se de passagem), aos artistas cujo nela tocaram, do meu ponto de vista estiveram todos bem. o senhor talamasca supreendeu-me de uma maneira estrondosa.. que malhas ele passava. nunca se sabe o que vinha a seguir.. não é como aquelas malhas que estão batidissimas (então aquela de gms, saia do mercado n?), tiago (atary) andas com som vai lá vai.. adorei.. tens uma presença contagiante no palco. parabéns! wizzy noise... horrivél... mt mau... shift acho que nao vi... vibe tribe, desta vez não gostei tanto como das outras vezes que vi.. começa a ficar um pouco repetido.. mas adorei a mesma. d-maniac, desde já as minhas sinceras desculpas por não ter tirado umas fotos. estava com o pedro no chill.. o teu live acabou por ser curtinho.. quando cheguei lá acima tavas a fechar a loja... os djs, como tinha dito acima o que gostei mais foi o do talamasca.. lindo! então as últimas malhas... tchiiiiiii ! o caro fantasma tocou demasiado tempo, mas uma boa selecção de músicas. o moon, grande amigo.. já o tinha visto em marrocos no ano passado. mas desta vez gostei mais.. óptima presença em palco. mixtec.. é o que tenho mais visto a tocar em dj. sempre a partir! surya... gosto de vos ver mais a passar som quando está de dia... veg boa supresa, nunca te tinha visto.. então no fim foi mt fixe ver 3 pessoas a passar som.. o alienn tocou a noite e não tive lá mt a frente.. o kan habys, penso que foi o dj que abriu a festa ouvi de longe e gostei das malhas que ouvi... acho que já tão todos...

no chill out, tive lá umas quantas vezes.. então de sabado para domingo tive a dormir a ouvir umas músicas ui ui de embalar o coração... não perguntei quem estava a tocar, pois também não sei... as djanes firestars, boas vibrações.. pedro, nunca te tinha visto a tocar no chill.. fiquei a adorar... pode ser que um dia toquemos umas malhas juntos... ivã não tive a oportunidade de ouvir.. apenas ouvi uma malha de andromeda ao longe. curti dos teus óculos! B) em relaçao aos outrod djs, sinceramente passo mais tempo no dance floor...não se pode tar em 2 sitios diferentes.. ou pode-se?

a decoração... muito boa... os panos do xaval do canáda são brutais.. então aquele do lado esquerdo do dance... nice! lsdreams mais uma vez a mostrarem que fazem os seus trabalhos cheios de criatividade, trabalho, carinho e mt suor à mistura...

o ambiente foi excelente... apenas vi um problema já no fim da festa. pessoas a baterem-se umas às outras... nada a dizer...

acima de tudo a família estava reunida... voltem sempre...

acho que já escrevi tudo que tinha a escrever... foi a 1ª review de uma festa. espero que tenham gostado daquilo que leram...

para saberem mais sobre a festa, no que diz respeito a fotografias consultem na web o seguinte site:

 

http://usmileproductions.blogspot.com

 

neste momento ainda não estão fotos da festa, mas em breve vão estar.. apenas as melhores. se quiserem todas as fotos digam-me qualquer coisa para o mail que está lá... obrigado.

 

p.s. sena, madalena, inês e vanessa nice to meet you! :rolleyes:

 

até já...

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

usmile, o alienn encerrou o som do primeiro dia, naum tocou ah noite como disseste! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

kurti bue pa mim foi festao boa onda ,mts karas konhecidas ,sorrisos lindos!!!em relacao a sexta wizzi noise kurti ,vibe tribe nao vi mas ouvi kurti mais o dj set ,adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii moon marrokino do karacas adorei a seleccao de malhasss sim senhor :lol: atary finalmente vi o teu live kompleto kurti bue ,d-vision sempre km boas seleccoes e boas mixes,no sabado adorei kuntact tas la e tb kurti bue shift,xerox nao kurti assim muito ,john phantasm kurti boa selccao de malhas e algumas mixes ,talamasca adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mesmo brutal ,depois mixtec sempre km boa seleccao de malhas e grandes mixesss ,depois o ulitmo k vi d-maniac foi sempre a puxa la grande som akelas malhas novas tao de arrasar kualker dancefloor!!

 

firefly adoreiiiiiiiiiiiii tar ctg mesmo mesmo adorei tokar ctg e km o ph acid tb e um bakano 5 estrelas,bigada pelo presenteeeeeee o k foi pena e k os elastikos ddisseraM TODos k nos iam ver e poukos la vi !!!!!

 

kurti tar km freak ,skratch,firefly,mixtec,primo do mix,ruvi,juggler,ines,pats,bonekinha,ju espero k facas boaviagem ,tania,sandra,sorcha,sena,atary,alegria,rita,cosmix,yano foi so rir ctggg tantric foi sempre a puxa laaaa, bem voces sabemmm sao mtssssssssss!!! :lol:

 

parabens crystal teve uma festa 5 estrelas!!!!! :wub:

Link to comment
Share on other sites

:D Estão de PARABÉNS!!!!E obrigada pelo fim de semana agradavél que proporcionaram a todos nós....A decoração estava muito boa, o line-up na maioria agradou-me bastante...desde já saliento que vibe-tribe,atary,d-manics ,talamasca,dj veg e os restantes que tocaram no final estiveram muito bem...já o tal johm phantasm... :tomato:foi tão mau que prefiro até não comentar mas pronto gostos não se discutem.... já xerox...até tem bom som pena são as paragens que fazem no meio dele...que não são poucas...Mas quero referir principalmente o ambiente 5 estrelas e que em muito me surpreender qd cheguei á festa na sexta-feira...tava lá a familia toda reunida e preparada para mais um festão...que já se fazia adivinhar...heheh!Festão tal que levei a tenda ....que supostamente ia montar mas não tive tempo,pois não queria perder nem um minuto....lol....Continuem assim e já estamos á espera da próxima....

AGORA UM APARTE:POR FAVOR FAÇAM FESTAS NOUTROS LOCAIS ....PQ JÁ ENJOA !!!!PENSO QUE NÃO SEJA SÓ A MIM...COMO JÁ COMENTEI ,SERÁ QUE TEMOS QUE FAZER UM BAIXO ASSINADO..LOL PQ JÁ COMEÇAMOS A TRATAR AS VACAS DE ALMEIRIM POR TU...JÁ SABEMOS TODOS OS PORMENORES DA SUA VIDA ....ENTÃO COMO FOI A SEMANA?JÁ NEM TEMOS CONVERSA...lol

Temos um portugal tão grande que tal recomeçar a explora-lo e a juntar o ingrediente da descoberta e exploração ás nossa festas como antigamente????

Pensem nisto!!! :please:

Até á próxima reunião!!! :dance:

 

 

USMILE....:Foi um prazer conhecer-te tar na tua companhia sempre bem disposta

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

JÁ COMEÇAMOS A TRATAR AS VACAS DE ALMEIRIM POR TU...JÁ SABEMOS TODOS OS PORMENORES DA SUA VIDA ....ENTÃO COMO FOI A SEMANA?JÁ NEM TEMOS CONVERSA...lol

Tb já me tinham falado que haviam umas belas vacas em almeirim,...

 

 

 

:P

 

 

 

 

:sorry:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

JÁ COMEÇAMOS A TRATAR AS VACAS DE ALMEIRIM POR TU...JÁ SABEMOS TODOS OS PORMENORES DA SUA VIDA ....ENTÃO COMO FOI A SEMANA?JÁ NEM TEMOS CONVERSA...lol

Tb já me tinham falado que haviam umas belas vacas em almeirim,...

 

 

 

:P

 

 

 

 

:sorry:

la isso havia sim srº :angry:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Allo Comunidade!!! :D

:wub:Amazing,Amazing,Amazing :wub:

Saudações Cosmicas a Todos que estiveram presentes nesta grande reunião,sem voces a festa não tinha sido tão magica!!!

Fiquem bem

Yano

Link to comment
Share on other sites

adorei a festa...ja sabia que tinha tudo para ser um grande festão mas nao esperava que estivesse tao potente. Obrigada d_maniac e mix_tec por proporcionarem sempre muito bom som com alta energia em palco...obrigada pela boa companhia do diogo, ruvi que é sempre bom curtir festas contigo, birizinha adoro encontrar-te e poder curtir ao teu lado, pedro cardoso, macedos, nando do alentejo, tiago, angelique adorei ver-te...sempre em muito boa onda...

não tenho qualquer tipo de critica a fazer em reaçãoà festa...

Link to comment
Share on other sites

Teve impecavel a festa. Havia o tal problema da poeira mas isso ja se tava a espera. Tive pena de n ter visto Vibe Tribe mas n deu mesmo. Em compensação Shift e Talamasca na noite seguinte partiram akela merda toda. Tava a contar q tivesse la mais gente mas tava impecavel assim. Obrigado Crystal-Matrix por mais um festão e venha a proxima!

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

adorei a festa... n tavam mts mitras... gostei do ambiente, a minha companhia tb tava mt boa... o som mt fixe!! (e as gotas upa upa...) eheheh venham mais destas!!

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

Foi lindaa a festa sem duvida!!! :wub:

claro ke a smp uns promenorzinhos a parte como aquele pó td..o local ke já variava(po norte é ke era!)..e o lixo ke se via pelo xão..

Mas foi um fim de semana mt bem paxado com um som brutalissimo,kurti demais shift,foi a rasgar,aquele homem sabe a toda!

Talamasca tb teve bem..surpreendeu me, já não o vi a algum tempo e teve lá..

Vibe tribe..bah!Vira o disco e toca o msm..cm djset safaram se melhor..John phantasm..foi mau msm,concordo..mas pronto..é gostos!Wizzy noise foi bacanito até como tds os outros ke tive oportunidade de ver.

Atary e d-man..tive pena de perder mas não deu msm..

Enfim..a decor tava lindaaaa.só apenas um promenorzinho no meu ponto de vista..o pano de traz dos djs era mt escuro..de resto adorei,aquele laguinho super original!

O chill penso ke merecia mais..faltava alguma decoração ali mas o tempo ke lá tive teve se bem..não sei kem tava a paxar som mas era de viajar :D

Estrelinha tive pena de não ter xegado mais cedo pa te vos ver no chill..fika pa proxima :)

 

bem foi td lindooooo!!!! pexoal em altas..super contagiante e xeia de energia positiva,adorei tar cm os amigos foi risota pura..e rever alguns ke tão smp cm boa disposição :lol:

 

pura magia.. :wub:

.110.

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pois foi uma boa surpresa esta festa da Crystal!!!

Bom ambiente foi o que mais me surpreendeu... espero que mantenham daqui prá frente!

Bom som, do que ouvi Talamasca foi o melhor! É dos melhores! Um real gentleman, 2h30 com o sol de chapa na cara e ele sempre a bombar e a puxar plo pessoal, depois uns cromos a atirarem-lhe àgua para cima dos aparelhos (onde estava a organização???) e depois o dj seguinte muito pouco educado... e o Lestat sempre com aquele sorriso contagiante! Alta energia!

Vibe Tribe também achei fraquinho, não apanhei o live todo mas o bocado que lá estive não me puxou como antes...

Agora um tal de Mixtec... nunca tinha visto tamanho cromo! Quase "correu" com Talamasca dos aparelhos (terá sido coincidência a última musica que ele passou repetir "I am still here!"?...)! Desculpem a crítica mas não gostei das poses nem da postura!

Quanto ao lixo é realmente uma vergonha, a organização poderia ter investido em mais pessoas na ecoteam, mais caixotes do lixo, etc., mas as "pessoas" também deviam ter mais consciência da pegada que deixam... aquele parque de estacionamento estava um nojo!!! Também não custa nada levar o saquinho no carro até ao próximo contentor, ou custa? O Trance também é consciência ecológica, amigos!

Opinião global favorável!

Link to comment
Share on other sites

Pois foi uma boa surpresa esta festa da Crystal!!!

Bom ambiente foi o que mais me surpreendeu... espero que mantenham daqui prá frente!

Bom som, do que ouvi Talamasca foi o melhor! É dos melhores! Um real gentleman, 2h30 com o sol de chapa na cara e ele sempre a bombar e a puxar plo pessoal, depois uns cromos a atirarem-lhe àgua para cima dos aparelhos (onde estava a organização???) e depois o dj seguinte muito pouco educado... e o Lestat sempre com aquele sorriso contagiante! Alta energia!

Vibe Tribe também achei fraquinho, não apanhei o live todo mas o bocado que lá estive não me puxou como antes...

Agora um tal de Mixtec... nunca tinha visto tamanho cromo! Quase "correu" com Talamasca dos aparelhos (terá sido coincidência a última musica que ele passou repetir "I am still here!"?...)! Desculpem a crítica mas não gostei das poses nem da postura!

Quanto ao lixo é realmente uma vergonha, a organização poderia ter investido em mais pessoas na ecoteam, mais caixotes do lixo, etc., mas as "pessoas" também deviam ter mais consciência da pegada que deixam... aquele parque de estacionamento estava um nojo!!! Também não custa nada levar o saquinho no carro até ao próximo contentor, ou custa? O Trance também é consciência ecológica, amigos!

Opinião global favorável!

Concordo kntg amigo...se todos nos contribuirmos um pouco, tornamos as festas um local muito mais agradavel para todos nos, afinal, se a organizacao falha, a culpa é deles, mas quem paga os erros deles é quem paga para la estar, e como ninguem deve gostar de dancar no meio do lixo, penso que nao deveria ser uma "tarefa" muito dificil nao mandar o lixo para o chao e deixa-lo espalhado pelo recinto da festa...

 

So um pensamento :hammer:

Link to comment
Share on other sites

BRUTAL :o:o:o

 

 

Foram excelentes estes dois dias no paraiso, ups, na psybertech ^_^ . Nunca tinha ido a uma festa da crystal matrix com um ambiente assim. Foi muito bom saber que foram dois dias excelentes. Quanto a som tenho a dizer que: Não gostei do live de Vibe Tribe, acho que da ultima vez que vi já não tinha grande feelling e desta vez pareceu-me uma repetição do anterior e de qualquer maneira não puxou o quanto deveria, curti o dj set antes de Vibe Tribe, não sei quem era, tinha um som muito fixe e bastante fluido , mesmo muito fixe, Talamasca desta vez não puxou tanto na batida mas agora tem uma qualidade de som vai lá vai, estupendo! De realçar tambem o dj set de Mixtec, Mogg, e Veg que desta vez se tornou uma surpresa para mim... O live de D-Maniac está muito passado, muita marado... :nhak:. Não vi Shift porque estava enroscado no saco cama mas ouvi e pelo bocadinho que ouvi devia estar um ambiente do melhor, temos pena mas foi muito fixe.

 

As condições é que deixam a desejar, com melhorias significativas mas, quanto ao lixo no dancefllor acho que se torna muito mau ambiente quando existe lixo no chão, no segundo dia aquilo parecia sei lá o quê, era um monte maior do que aquele que estava dentro do saco, ao menos retirassem os sacos cheios.... mas isto sou só eu a falar!

 

O chillout estava muito pobrezinho, no segundo dia nem estive lá muito tempo, penso que podiam ter feito melhor. Mas estava fixe pois até curto chillout e passei lá bons momentos...

 

Conheci finalmente a gypsia (és uma moca, foi muito fixe conhecer-te), o PsyChristian, o Tom Sawyer e muitos mais...

 

 

Só tenho pena que a Crystal Matrix faça festas à 10 anos e tenha tantas criticas mas continua sem fazer nada nos pontos mais importantes que normalmente se frizam, se não fosse pelo cartaz queria ver como seria!

 

Beijos e abraços HAM :><P:

o dj set antes de vibe tribe doi de, d.vision um rapazito de leiria cuja label é a utopia records :D se bem ke pode ter sido um live p.a visto o som ke ele passou ser kuase todo dele

Link to comment
Share on other sites

Pois foi uma boa surpresa esta festa da Crystal!!!

Bom ambiente foi o que mais me surpreendeu... espero que mantenham daqui prá frente!

Bom som, do que ouvi Talamasca foi o melhor! É dos melhores! Um real gentleman, 2h30 com o sol de chapa na cara e ele sempre a bombar e a puxar plo pessoal, depois uns cromos a atirarem-lhe àgua para cima dos aparelhos (onde estava a organização???) e depois o dj seguinte muito pouco educado... e o Lestat sempre com aquele sorriso contagiante! Alta energia!

Vibe Tribe também achei fraquinho, não apanhei o live todo mas o bocado que lá estive não me puxou como antes...

Agora um tal de Mixtec... nunca tinha visto tamanho cromo! Quase "correu" com Talamasca dos aparelhos (terá sido coincidência a última musica que ele passou repetir "I am still here!"?...)! Desculpem a crítica mas não gostei das poses nem da postura!

Quanto ao lixo é realmente uma vergonha, a organização poderia ter investido em mais pessoas na ecoteam, mais caixotes do lixo, etc., mas as "pessoas" também deviam ter mais consciência da pegada que deixam... aquele parque de estacionamento estava um nojo!!! Também não custa nada levar o saquinho no carro até ao próximo contentor, ou custa? O Trance também é consciência ecológica, amigos!

Opinião global favorável!

Concordo kntg amigo...se todos nos contribuirmos um pouco, tornamos as festas um local muito mais agradavel para todos nos, afinal, se a organizacao falha, a culpa é deles, mas quem paga os erros deles é quem paga para la estar, e como ninguem deve gostar de dancar no meio do lixo, penso que nao deveria ser uma "tarefa" muito dificil nao mandar o lixo para o chao e deixa-lo espalhado pelo recinto da festa...

 

So um pensamento :hammer:

e eu ke não tenho dreads até meto sempre o lixo no lixo ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois foi uma boa surpresa esta festa da Crystal!!!

Bom ambiente foi o que mais me surpreendeu... espero que mantenham daqui prá frente!

Bom som, do que ouvi Talamasca foi o melhor! É dos melhores! Um real gentleman, 2h30 com o sol de chapa na cara e ele sempre a bombar e a puxar plo pessoal, depois uns cromos a atirarem-lhe àgua para cima dos aparelhos (onde estava a organização???) e depois o dj seguinte muito pouco educado... e o Lestat sempre com aquele sorriso contagiante! Alta energia!

Vibe Tribe também achei fraquinho, não apanhei o live todo mas o bocado que lá estive não me puxou como antes...

Agora um tal de Mixtec... nunca tinha visto tamanho cromo! Quase "correu" com Talamasca dos aparelhos (terá sido coincidência a última musica que ele passou repetir "I am still here!"?...)! Desculpem a crítica mas não gostei das poses nem da postura!

Quanto ao lixo é realmente uma vergonha, a organização poderia ter investido em mais pessoas na ecoteam, mais caixotes do lixo, etc., mas as "pessoas" também deviam ter mais consciência da pegada que deixam... aquele parque de estacionamento estava um nojo!!! Também não custa nada levar o saquinho no carro até ao próximo contentor, ou custa? O Trance também é consciência ecológica, amigos!

Opinião global favorável!

:palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Só tenho pena que a Crystal Matrix faça festas à 10 anos....

ui... esta n percebi!

 

kal o calendario k usas???? :wowow:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

Festa 5 estrelas , Ambiente mto nice e som de qualidade

Para minha desilusao W. machines nao pode comparecer mas pelo que ouvi dizer wizzy noise cumpriu e o dj Moog tmb....

 

Quanto a festa a meu ver merecia uma ambulancia

De resto como já referi tudo 5 estrelas

Keep up the good work Crystal ;)

Link to comment
Share on other sites

Adorei a Psybertech bons momentos e boas gargalhadas ekekeek.

Acho que todos os artistas estiveram a altura por isso os meus parabens a todos eles, tava tudo muito boa onda :dance:

Aquela rapariga dos malabares de fogo k foi po dancefloor kd estava a tocar puxou-ma toda lol mt mt bacano :kisssss: .

Espero que quem nunca me tenha visto tenha gostado :D gostava de ter alguns reviews para talvez tentar mudar algo que esteje mal não sei.

 

Obrigado a todos os que me apoiaram ekekek foi brutal , curti conhecer dos elasticos apenas 1 que vergonha errrrrrrr o tantric keep that way BRO :weed:

 

Tudo de Bom para todos e OBRIGADO.

Link to comment
Share on other sites

Poix poix...com tanta critica e tanta boca, o ppl k estragava as festas da crystal deixou de apareçer.... :><P:

 

Por favor.... -_-

 

Vou a tantas festas e encontro quase sempre as mesmas pessoas independentemente da organização... :splat: nesta apenas gastei menos guito...25€ o fds!!!!

 

As condições tava lá todas...falta é muita educação civica a muitos de nós... :sorry:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

esse e k e o problema...a falta de civismo das pessoas :angry::angry: era ver o pessoal da ecoteam a limpar e qd chegavam ao fim do main floor bem podiam começar a limpar novamente.as pesssoas n sao capazes de dar 2 passos ao lado pra por o lixo nos sacos

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

ihihihih

 

grande festinha mesmo os meus PARABENS a cristal pois fizerao um exelente trabalho

 

mano kuntact mais uma x tivemos tao perto um do outro e ainda nao foi desta ihihihih ;)

 

Quanto ao nosso set (KAN HABYS) adorei pois começamos a tocar nao estava quase ninguem mas quando acabamos era mesmo pra iiiiiiiii umas 1500pessoas

 

ihihihih grande pressao .110.

 

abraços

 

 

paz( :weed: )

 

ps:foi maravilhoso fds brutal

Link to comment
Share on other sites

essa do mix tec partiuma toda já na sou o único a pensar assim eheh :palhaço:

oh psyfriend, fizeste 3 quotes seguidos e naum disseste nada d jeito... se for pa encher isto de salganhada mais vale tares quieto...

 

e deixem-se la de deitar assim abaixo os artistas só pk vos apetece, naum conhecem o rapaz d lado nenhum, nem se é bom ou mau, não julguem as pessoas pelo aspecto, ou pelo estilo ou fights! o certo é que ele é um bom profissional... fez um bom trabalho o resto é conversa!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal

 

Mas k grande festão e k grande ambiente

Havia montes de camones k souberam dar akela alegria

Pois é Duende a nossa experiência foi demais eheheeh curti k nem um maluco esta vai ficar para a vida

Mais uma vês a crystal a mostrar o k vale

Em geral gostei dos lives e dos set já era akilo k estava á espera……

 

Agora k venha a festa de Abril 2007 k também vai prometer ehehehehehehehhe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ihihihih

 

grande festinha mesmo os meus PARABENS a cristal pois fizerao um exelente trabalho

 

mano kuntact mais uma x tivemos tao perto um do outro e ainda nao foi desta ihihihih ;)

 

Quanto ao nosso set (KAN HABYS) adorei pois começamos a tocar nao estava quase ninguem mas quando acabamos era mesmo pra iiiiiiiii umas 1500pessoas

 

ihihihih grande pressao .110.

 

abraços

 

 

paz( :weed: )

 

ps:foi maravilhoso fds brutal

É já este fds dude :><P:

 

 

.110.

Link to comment
Share on other sites

Agora um tal de Mixtec... nunca tinha visto tamanho cromo! Quase "correu" com Talamasca dos aparelhos (terá sido coincidência a última musica que ele passou repetir "I am still here!"?...)! Desculpem a crítica mas não gostei das poses nem da postura!

E gostaste do som k ele passou??

Pra proxima podes ouvi-lo de costas... :splat:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

bem estou abismado... surpreendido ....

 

faltou um dos artistas principais e a cristal teve a decência de o substituir ?? :blink: :wowow:

 

eh pa sim srº... PARABÉNS ....

 

ao menos estas tricas todas serviram para algo ! ;) :diabo:

 

então e as firestars ? tocaram ? ninguém tirou uma fotos !? :wOOt: :gap:

 

 

:splat:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

bem estou abismado... surpreendido ....

 

faltou um dos artistas principais e a cristal teve a decência de o substituir ?? :blink:  :wowow:

 

eh pa sim srº... PARABÉNS ....

 

ao menos as estas tricas todas serviram para algo ! ;) :diabo:

 

então e as firestars ? tocaram ? ninguém tirou uma fotos !? :wOOt:  :gap:

 

 

:splat:

anjuna

Então não tokaram :D

 

Eu tive la a ver ainda um bom bocado, passaram som fixe :D Elas sempre a sorrir, muita boa onda :D

Link to comment
Share on other sites

Depois do Boom ou da Utopia, os meus comentários em relação à Psybertech são :toosad:

Pois... eu já estava a pensar que era de mim ou então não estive na mesma festa que a maioria da malta! :diabo:

 

Mas, fora ironias e brincadeiras, ainda que satisfez alguns... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Depois do Boom ou da Utopia, os meus comentários em relação à Psybertech são :toosad:

sério????

 

não curtistes... devias ter estado mais tempo comigo :lol::lol:

 

claro que não tem comparação o boom com esta... 1000000000000 de vezes o boom.

 

mas fui para esta a esperar o pior e sai de lá mega feliz... tb foi da companhia claro ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

se mas poderem enviar tambem agradecia

 

bruno.luis@optimus.pt

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!