Jump to content
×
×
  • Create New...

1200 Micrograms Remixed


Skracth
 Share

Recommended Posts

1. High Paradise

1200 MICROGRAMS

 

2. Mescaline

ASTRIX

 

3. E=MC2

SHANTI

 

4. Hashish

ATOMIC PULSE

 

5. Greece

SAVE THE ROBOT

 

6. Language Of The Future

HUJABOY

 

7. India

XEROX AND ILLUMINATION

 

8. Egypt

EAT STATIC

 

9. Ecstacy

DEEDRAH

 

 

por enquanto espera-se......por este grande album

Link to comment
Share on other sites

banal , nada inovador , mais um que nem sequer devia ser editado.. -_- :huh::(

 

igual a 90% do trance feito acualmente... :bricks

 

sempre o mesmo bla bla bla de musica... não se cansam de fazer e ouvir sempre a mesma coisa ? -_-

Link to comment
Share on other sites

contra factos não há argumentos.....porque é que em vez de mandares bocas foleiras, não provas por A + B o contrário ;)

 

Porque é que em vez de comentares o album comentas a opinião de quem o fez?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

anjuna tu deves ser um genio do trance nao.....!!!!

tens que me mostrar o teu som ...deve ser fantastico.

o meu não é nenhum...

 

dassssssssssss outra florzinha do trance que não suporta que os outros tenham uma opinião diferente..

 

sou ouvinte e tenho direito à minha opinião...

 

ou agora tenho que gostar do mesmo que tu (voces)!??

 

dentro desse tipo de som curto buee zen mechanics, Aphin Moon etc...

 

já tás feliz!?

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

1200 mics foi o 1º grupo k ouvi de psy trance.....chamou-me mto a atenção.....há mto full on k é pior k 1200 e que é smp a mm coisa....1200 mics é um grupo de grandes musicos...e com muita experiencia musical

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Este album ta um MERDUMMMMMM.. pareçe eurotrance .. fds :huh:

 

A 1, 3 e 9 ainda são as que se safam.. resto é po lixo -_-

 

Este album tambem esta a venda no site da VIDISCO. pff

Link to comment
Share on other sites

Este album ta um MERDUMMMMMM.. pareçe eurotrance .. fds :huh:

 

A 1, 3 e 9 ainda são as que se safam.. resto é po lixo -_-

 

Este album tambem esta a venda no site da VIDISCO. pff

 

o album ta mto fixe.......só k a faixa de shanti é igual a versão original...mais valia ele tar quieto :lol:

decerteza por este remix pobre levou um malho de porrada do irmao

Link to comment
Share on other sites

dentro desse tipo de som curto buee zen mechanics, Aphin Moon etc...

 

 

Não penso que seja de todo o mesmo tipo de som os exemplos que dás...é como comprarar ouro com merda.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da remistura de Shanti, de Atomic Pulse e de Save The Robot :lol::lol:

 

Na minha opinião a faixa de Shanti ate tá mt diferente que a original, ás de ver que tá mais calminha :)

Link to comment
Share on other sites

Este album ta um MERDUMMMMMM.. pareçe eurotrance .. fds :huh:

 

A 1, 3 e 9 ainda são as que se safam.. resto é po lixo -_-

 

Este album tambem esta a venda no site da VIDISCO. pff

Manolas, uma cena é não gostares do album...mas por favor daí ao comparares ao Eurotrance acho k vai uma longa distancia :unsure:

 

Abraços

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

1200 mics é um grupo de grandes musicos...e com muita experiencia musical

muitos deles fingem que tocam no palco... :wacko:

 

 

Assim como maior parte dos musicos que fazem live nas festas!!! Ganda live!!! ahahahaha mexem em 1/2 duzia de botões e dizem que tocam ao vivo :P:P

 

Já agora ainda pior é os live's PA!! Qué essa merda? que raio de Live é esse? Live a passar cd's?? :P:P

 

Isto é só rir

Link to comment
Share on other sites

dentro desse tipo de som curto buee zen mechanics, Aphin Moon etc...

 

 

Não penso que seja de todo o mesmo tipo de som os exemplos que dás...é como comprarar ouro com merda.

 

não querendo eu entrar em picardias digo-te que me basiei no meu ouvido mas tb no que os proprios artistas dizem (myspace)...

 

todos eles dizem que tocam full on... :P

 

mas tens razão .. é mesmo comparar ouro com merda...

Link to comment
Share on other sites

1200 mics é um grupo de grandes musicos...e com muita experiencia musical

muitos deles fingem que tocam no palco... :wacko:

 

 

Assim como maior parte dos musicos que fazem live nas festas!!! Ganda live!!! ahahahaha mexem em 1/2 duzia de botões e dizem que tocam ao vivo :P:P

 

Já agora ainda pior é os live's PA!! Qué essa merda? que raio de Live é esse? Live a passar cd's?? :P:P

 

Isto é só rir

 

 

n sei se ja reparas-te no live de eskimo....tu ves o rapaz a mexer no sintetizador ou no pc???

podes ver uma ou 2 vezes ele a fazer um efeito ou 2.....de resto tá smp a puxa-la :lol:

Link to comment
Share on other sites

digam o que disserem continuo a achar que 1200 mics e um dos 5 melhores lives que prai andam (eskimo, 1200 mics, vibe tribe, talamasca e space tribe). o cd nao ta muito bom mas e sempre bom relembrar a que para mim e a melhor malha de sempre (e=mc2)... tocaram-na na free party este fim de semana e foi brutal. a high paradise tb ta mt boa. de resto... :(

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito da capa...notam-se horas e horas de trabalho por parte de um designer profissional (cego e com 3 anos de idade, mas profissional) <_<

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito da capa...notam-se horas e horas de trabalho por parte de um designer profissional (cego e com 3 anos de idade, mas profissional) <_<

 

O teu conceito de capa boa é só qdo gastam muitas horas no seu design? ou já qq coisa serve para se falar mal?

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da remistura de Shanti, de Atomic Pulse e de Save The Robot :lol::lol:

 

Na minha opinião a faixa de Shanti ate tá mt diferente que a original, ás de ver que tá mais calminha :)

 

sem duvida k o remix de shanti ta bem diferente.. mais calma.. baixos diferentes.. ta muito.. das unicas k gosto no cd

;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito da capa...notam-se horas e horas de trabalho por parte de um designer profissional (cego e com 3 anos de idade, mas profissional) <_<

 

Não acho que seja um mau design. À partida, é fácil de ver quem é, e o cd vende por isso mesmo. Dj's famosos como 1200 a apostarem num design mais "sério" ou "fashion", era mandar dinheiro e horas de trabalho à rua.

 

O design não é bom design quando parece "fashion" ou "clean". A revista da Maria é foleira, mas o design é adequado para as cotas que a lêem. Este cd tem um visual "morangos com açúcar", o que me parece bem para o targuet e o estilo de som.

 

Hehehehehe.

 

Um bom design é aquele que se faz funcionar, ou seja, vendas.

Link to comment
Share on other sites

O Goa Gil é o meu pai e o Raja Ram a minha mãe!! Viva o Trance!!

 

Deste um beijinho à tua mãe hoje antes de sair de casa? :P

 

Não!! Só lhe dou um bjo quando fizer a barba.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

epá acho que o objectivo está atingido. Fala-se mal e fala-se bem. Mas fala-se :)

 

Continua-se a discutir o sexo dos anjos. Senão fosse a capa era o som, se nao fosse o som é pk se vestiam mal.

 

Werebear fico contente por seres o verdadeiro MASTER da cena. És o maior :P

 

PS - Dá um conselho ao teu FILTERIA ele que mude de designer pois as capas dele tambem são um atentado ao design grafico e a nivel de de originalidade fica muito aquem das espectativas.

Link to comment
Share on other sites

Pois, até tens alguma razão em questão de filteria. Mas mais uma vez, quem pegar no cd, transmite bem que é psicadelico.

 

Mas já vi um flyer duma festa dele, das melhores.

 

Go4Goa.jpg

 

 

Resumidamente, a capa do cd dele até deve ter sido à borla. Para gratis até ficou bem em conta. Quem quer melhor, paga.

Link to comment
Share on other sites

até curto bué 1200 Mics, pois o 1º trabalho deles foi dos primeiros cds de trance que ouvi, gostei muito, continuo a gostar do som deles, mas este recuso-me a comprar, pois cds de remixes só demonstram intuitos monetários, ou seja são feitos para vender e vender e vender... :angry:

Link to comment
Share on other sites

Que falta de coerencia na tua resposta amigo. Estas a falhar...

 

Peço desculpa, não estou a ver onde esto ua ser incoerente.

 

pela volta que tentas dar ao texto. Mostrei-te por A+B que um artista que tu tanto gostas tambem tem capas k pelas vossas palavras não prestam. Capas essas que ja as vejo desde 1997. Akeles desenhos fractais já muito batidérrimos. Mesmo de Borla não a queria nem pintada de azul cenoura ;)

 

Depois argumentas com um flyer? não tinhas antes um rolo de papel higienico FILTERIA para mostrar? :P

 

Atenção eu até gosto de FILTERIA mas argumentares que foi feita de borla? A originalidade paga-se ou vem da cabeça do designer?

Link to comment
Share on other sites

Falei de duas coisas.

 

Primeiro dei-te razão sobre as capas dos cds dele. Também não gosto, nem do fundo nem do lettering. Por outro lado, apesar de estarem "batiderrimos", até de longe identificas que é um cd de psicadelico. Isso poderá ser um ponto a favor como contra.

 

Mas apesar das capas serem foleiras, mencionei que o melhor flyer que já vi até hoje de psicadelico, para mim, é esse que te mostrei. Mas não se podem comparar, pois são duas coisas distintas.

 

Ou seja, filteria tem capas de cds foleiras, mas por casualidade, tem um flyer de uma festa onde ele vai tocar muito louco.

 

A originalidade do designer vem se ele é bom designer ou não. Se for iniciado, copia de vários fontes. Se ele for bom, daí já passa a ter criatividade. Se o designer importar-se com o portfolio, mesmo que seja gratis, esforça-se. Se não tiver com pachorra pra investir, chapa 5 e se não quiseres, contrata outro.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!