Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Outubro/Psyriver - Aquarium Psychedelic Circus


psyrivercrew
 Share

Recommended Posts

Boas,

 

E como nao ha 3 sem 4... vamos para outra loucura interplanetaria ao rubro.

 

A Psyriver apresenta : AQUARIUM PSYCHEDELIC CIRCUS !!!

 

Noite de sabado, de 30 para 31 de Outubro de 2004, um retorno as origens. Convidamos todos os amantes do Trance Psicadelico e de Artes Tribais, outras formas de arte para uma magnifica reuniao.

 

Preparamos esta festa para uma so noite de completa insanidade, alegria e diversao.

 

LINE-UP

 

LIVE ACT

BIZZARE CONTACT - COMPACT RECORDS - ISRAEL - 1ª VEZ EM PORTUGAL

PRODIGAL SUN - AFTERBURN /AJUCA PRODUCTIONS - UK - 1ª VEZ EM PORTUGAL

QUANTUM LEAP - KAGDILA REC/TWILIGTH ZONE - PT

 

DJS

KFIR vs DIDY-BIZZARE CONTACT - COMPACT REC -I SRAEL

DJ DIGITAL - AFTERBURN /AJUCA PRODUCTIONS - UK

ANESTHETIC - PT

G-FORCE - PSYRIVER - PT

SILEP - PSYRIVER - PT

FISGAS - PSYRIVER - PT

 

 

ESPAÇO F.A.T.T.

FONTE DE ARTES TRADICIONAIS TRIBAIS

“ESPAÇO F.A.T.T.” tem a expressão “Tribal” porque o seu tema é o intercâmbio, e a expansão multicultural, apreciados na sua origem. Vivemos numa era de globalização, os meios de comunicação mais imediatos remetem para o frio, e distante, esquecimento das nossas Origens. Pretende-se mostrar a quem nos venha visitar e influir, que as Artes e as Origens do ser humano serão sempre um elo de união ao nosso próprio ser, e um elo de fusão entre todos.

 

A decorrer no "Aquarium Psychedelic Circus" :

 

Workshops:

.Didjeridoo

.Percursao

.Outros

 

Actuaçoes:

.Musica

.Dança

.Artes Circenses

 

Exposiçoes:

.Fimo

.Artesanato

 

Venda:

.Didjeridoos

.Artesanato

.Outros instrumentos

 

Palestra:

.F.A.T.T. (...)

 

URL: WWW.FATT.TK

 

Email: fatt@iol.pt

 

Animaçao Circense e Outras

Projecçoes Video

 

 

Bar & Rest

Fluor Market

Wcs

Agua gratis

Parque Vigiado

 

No mes em que se comemora o Dia Mundial do Animal, a Psyriver une esforços com a A.A.A.A.M. (Associaçao dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita) no sentido de mininizar as carencias de centenas de animais de rua e outros que todos os dias sao abandonados nas nossas cidades.

A semelhança de outras associaçoes zoofilas do pais, dedicados ao cuidado, recuperaçao e encaminhamento para adopçao de animais abandonados e de rua.

 

Pode ajudar com:

 

*Raçao seca para cao e gato

*Arroz

*Areia para gato

*Mantas e roupa de que ja nao necessita

*Tornando-se socio da A.A.A.A.M. com cota minima mensal de 2€

*Voluntariando-se para nos ajudar com o desenvolvimento de actividades ou directamente com os animais do abrigo da Associaçao.

*Adoptando um animal

 

Rotas:

 

Por Estrada

 

De Lisboa: Tomar a Ponte Vasco da Gama, na saida da ponte seguir para Barreiro (IC32), ate encontrar saida para a Moita e depois segue as setas ate ao local da festa.

 

Transportes Publicos:

 

De Lisboa:

 

Apanhar o barco para o Barreiro, no Barreiro comboio ate Alhos Vedros.

 

De Setubal ou Sul: Descer de comboio em Setubal ou Pinhal Novo, depois apanhar comboio suburbano ate Alhos Vedros.

 

 

Entrada: 18 €

 

 

INFO

 

+351 91 704 8310

+351 91 627 8529

 

email:

psyriver@psyriver.com

 

 

 

UNITE & REGAIZZE

Link to comment
Share on other sites

Tudo de melhor para vcs nesta bela iniciativa e que o vosso conceito se prolongue por muito tempo...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Também estou curiosa, mas a mim não me serve de nada... não estou cá no dia 30! :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:o "Tribal Perfomance Area

Actuaçoes ao vivo de artes tribais

Esta area substituira o habitual “Chill Out”

 

:blink: já vi desculpas melhores para não fazerem chill out... :wacko:

jose

Link to comment
Share on other sites

:o "Tribal Perfomance Area

Actuaçoes ao vivo de artes tribais

Esta area substituira o habitual “Chill Out”

 

:blink: já vi desculpas melhores para não fazerem chill out... :wacko:

mas encontras um problema nas pessoas quererem inovar?

eu por exemplo odeio chill..

acho que com artes tribais a area em vez de ser um cemiterio de mocas pode tornar-se bem mais animada! :dance:

 

acho que as coisas so andam realmente para a frente quando alguem decide fazer algo de novo...

 

pensa nisso ^_^

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

acho que com artes tribais a area em vez de ser um cemiterio de mocas pode tornar-se bem mais animada! :dance:

 

acho que as coisas so andam realmente para a frente quando alguem decide fazer algo de novo...

 

pensa nisso ^_^

Concordo contigo na questão da inovação... não vejo mal nenhum em inovar-se, pelo contrário, são atitudes de louvar e o que faz toda a cena evoluir...

Bem sei que é uma opinião tua, pessoal e respeito-a... mas sendo tu músico, custa-me a acreditar que aches o chill out "um cemitério de mocas". Passo tanto tempo nos chills de festas... e não vejo nada disso... se calhar, sou um zombie chill e ainda não percebi!

No chill também se dança... também se conversa... também se viaja! E digo mais, eu vejo mais zombies na pista do que no chill... lá, eles dormem que nem anjinhos! ;)

Don't take me wrong... é a minha opinião e, claro, respeito a tua, mas... experimentaste ir ao chill do Boom?!...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

experimentei...

quer dizer.. aproximei-me e assustei-me com o que vi ao longe.. tudo aparrabado a dormir :lol:

 

mas eu sou suspeito pq n consigo mm tolerar chill.. faz-me confusao a cabeça :wacko: mas respeito quem gosta de passar bons tempos no aconchego do aparro :P

 

so achei um pouco torto um comentario a atribuir a palavra "desculpa" quando se tenta fazer algo de novo.. e mt bem a meu ver! ^_^

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

so achei um pouco torto um comentario a atribuir a palavra "desculpa" quando se tenta fazer algo de novo.. e mt bem a meu ver! ^_^

E nisto concordo em pleno contigo! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ja que tu nao dizias nada... tive mesmo de te picar.

Deixa lá ver... :greed:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:o "Tribal Perfomance Area

Actuaçoes ao vivo de artes tribais

Esta area substituira o habitual “Chill Out”

 

:blink: já vi desculpas melhores para não fazerem chill out...  :wacko:

mas encontras um problema nas pessoas quererem inovar?

eu por exemplo odeio chill..

acho que com artes tribais a area em vez de ser um cemiterio de mocas pode tornar-se bem mais animada! :dance:

 

acho que as coisas so andam realmente para a frente quando alguem decide fazer algo de novo...

 

pensa nisso ^_^

eheheh, não era nada disso que queria dizer e se ofendi alguém desde já as minhas mais sinceras desculpas... mas já agora deixa-me dizer-te algumas das minhas opiniões, porque acho que nós todos temos direito a elas e todas são válidas... se o chill é um "cemitério de moscas" é precisamente porque as nossas organizações não apostam nele porque acredita que se existe alguma música na maior parte das festas de trance actuais ela existe unica e exclusivamente no chill out amigo porque os main floor's andam mesmo pelas ruas da amargura, mas isto mano é a minha opinião e acredito que tenhas outra que é tão válida como a minha, imagina gostarmos todos do mesmo... ainda que as pessoas insistam em achar que o chill é para dormir acredito que se fizermos algum trabalho nessa área ainda podemos mudar esse tipo de comportamento e possamos num futuro próximo ter o chill out uma área cultural e musical tão importante como outra coisa qualquer na festa, e com as inovações que esta festa promete, mas já agora gostava de saber o que é que consiste realmente esta inovação e como é que ela substitui o chill out, só curiosidade, juro... abraços

jose

Link to comment
Share on other sites

«« Chill é um "cemitério de moscas" é precisamente porque as nossas organizações não apostam nele porque acredita que se existe alguma música na maior parte das festas de trance actuais ela existe unica e exclusivamente no chill out amigo porque os main floor's andam mesmo pelas ruas da amargura»»

 

Yah têns razão!

aiiiiii aiiiii o chilll do Booom :wub:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

gOaS :dance:

 

iniçiativas destas sao mm de louvaR :D:D e konseguiram faZer um grande line-up ^_^^_^

sinceramente to mt kurioso kom a nova Tribal area ;) vamos ver se vai ser bem recebida ou n... sinceramente eu tb konkordo kom o Willie_Fog sp k vo perto do chill out so vejo é ppl aterrado a dormir... :huh: talvez seja porkausa das horas k eu vou... -_- vamos esperar para ver komo se vai safar esta nova area ;)

Desejo a melhore das sortes para a psyriver espero k korra tudo pelo melhor e espero poder presençiar esta grande reuniao psicadelika, vamos ter grande som(c/ 1ª area nova) um bOm ambiente de certeZa e vamos taR todos a ajudar para um gande gesto promovido pela psyriver :dance::dance::dance:

FORÇA PSYRIVER!!!!

 

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

:o "Tribal Perfomance Area

Actuaçoes ao vivo de artes tribais

Esta area substituira o habitual “Chill Out”

 

:blink: já vi desculpas melhores para não fazerem chill out...  :wacko:

mas encontras um problema nas pessoas quererem inovar?

eu por exemplo odeio chill..

acho que com artes tribais a area em vez de ser um cemiterio de mocas pode tornar-se bem mais animada! :dance:

 

acho que as coisas so andam realmente para a frente quando alguem decide fazer algo de novo...

 

pensa nisso ^_^

ja ké pra inovar, pk n tirar a pista de trance e meter la... hmmm... artes tribais? mais vale isso do que 99% do som que se ouve hoje em dia nas festas no dito 'main floor' ou 'pista de trance''.

 

inovar é bonito desde ke n estraguem akilo ke se gosta né? kem gosta de chill, e sabe aproveita-lo... esses ke se lixem??? :P

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

ESPAÇO F.A.T.T.

FONTE DE ARTES TRADICIONAIS TRIBAIS

 

“ESPAÇO F.A.T.T.” tem a expressão “Tribal” porque o seu tema é o intercâmbio, e a expansão multicultural, apreciados na sua origem. Vivemos numa era de globalização, os meios de comunicação mais imediatos remetem para o frio, e distante, esquecimento das nossas Origens. Pretende-se mostrar a quem nos venha visitar e influir, que as Artes e as Origens do ser humano serão sempre um elo de união ao nosso próprio ser, e um elo de fusão entre todos.

 

A decorrer no "Aquarium Psychedelic Circus" :

 

Workshops:

.Didjeridoo

.Percursao

.Outros

 

Actuaçoes:

.Musica

.Dança

.Artes Circenses

 

Exposiçoes:

.Fimo

.Artesanato

 

Venda:

.Didjeridoos

.Artesanato

.Outros instrumentos

 

Palestra:

.F.A.T.T. (...)

 

URL: WWW.FATT.TK

 

Email: fatt@iol.pt

 

Esta area substituira o habitual “Chill Out”

 

A PSYRIVER e o F.A.T.T. convidam todos os entusiastas e/ou executantes a participar :) , tragam os djambes, as fitas, os malabares, o que vos apetecer :D

A tempos falava com um amigo acerca da concepçao musical utilizada pelos aborigenes na sessoes de didjeridoo que fazem... eu nao percebi muito bem, mas ficou-me o essencial... funciona por "ciclos" que se interlaçam entre si... como se avançasse-mos numa progressao natural... cada vez mais interior e espiritual.

 

A natureza inata da beleza, da comunicaçao, da expressao de estado de espirito.

 

Abraços psicadelicos.

Link to comment
Share on other sites

:o "Tribal Perfomance Area

Actuaçoes ao vivo de artes tribais

Esta area substituira o habitual “Chill Out”

 

:blink: já vi desculpas melhores para não fazerem chill out...  :wacko:

mas encontras um problema nas pessoas quererem inovar?

eu por exemplo odeio chill..

acho que com artes tribais a area em vez de ser um cemiterio de mocas pode tornar-se bem mais animada! :dance:

 

acho que as coisas so andam realmente para a frente quando alguem decide fazer algo de novo...

 

pensa nisso ^_^

ja ké pra inovar, pk n tirar a pista de trance e meter la... hmmm... artes tribais? mais vale isso do que 99% do som que se ouve hoje em dia nas festas no dito 'main floor' ou 'pista de trance''.

 

inovar é bonito desde ke n estraguem akilo ke se gosta né? kem gosta de chill, e sabe aproveita-lo... esses ke se lixem??? :P

 

se isso fosse feito n seria uma festa de trance dani...

 

n fez mt sentido a comparação.. :blink:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

hummmm e será que a maioria das festas que encontras hoje em dia o são? por vezes encontro mais o espirito trance na area chill que no dancefloor <_<

podes crer!

 

não é uma questão de não inovar, acho que aqui não está em causa o pessoal gostar de chill ou não, o chill out já é bastante massacrado pelas organizações porque todos têm essa visão deprimente do cemitério de mocas. na mente deles, o pessoal vai é dormir pró chillout. sendo assim então nem metiam lá coluas, só colchões!!!!

 

essa tribal area já me entusiasma, com workshops e isso assim, mas será que é uma zona mais calma? será mesmo uma alternativa ao main floor? porque é isso que o chillout é, são dois sitios distintos!

 

inovação, evolução... é ver e esperar pelos resultados. pode funcionar ou não. agora não desprezem o chillout! :wacko:

 

como disse, é ver e experimentar! viva a inovação mas agora acabar assim de um momento para o outro com o chill ai ai :P

 

para mim eram três barracas!! chill main e tribal area!! isso é que é alternativa!!!

Link to comment
Share on other sites

hummmm e será que a maioria das festas que encontras hoje em dia o são? por vezes encontro mais o espirito trance na area chill que no dancefloor <_<

encontras mais espirito pq ora estão a dormir.. ora estao a conversar..

e quem esta a conversar sao teus amigos ;)

 

como n vai mta gente la parar... ha um certo sentimento de conheceres quase tds as caras que la estao.. e consequentemente sorriem contigo ^_^

o ambiente familiar n é por ser chill ou isto ou aquilo... é pq se trata de 1/10 das pessoas que estao na festa.. n ha confusoes.. etc

 

a meu ver claro.. :oops:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

fixe, pelo menos falamos sobre isto... eu acho que a falta de discussão destes e outros assuntos é que fazem com que as coisas por vezes corram menos bem... é claro que tenho e quero dar os parabéns à psyriver pela iniciativa mas por mim nada substitui o chill out e tenho pena que em portugal a maior parte do pessoal que vai ao chill out seja para dormir, revela a falta de cultura musical do nosso país, à semelhança do que se passa noutras áreas, por exemplo temos o pais todo a ver as novelas da tvi e outras semelhantes em vez de lerem uns livrinhos de vez em quanto, e isso é o que realmente condiciona tudo neste cantinho à beira mar plantado, a falta de cultura do nosso povo e o facto de sermos poucos, o que faz com que a recuperação de qualquer investimento seja muito complicada... :hammer: é sempre bom no entanto que consigamos estar a discutir estas questões independentemente dos nossos gostos pessoais e que hajam organizações que façam algo de diferente também, é sinal que algo está a ser feito, ainda que eu não concorde com a substituição do chill out em qualquer festa de trance... espero no entanto que tudo corra pelo melhor para a psyriver para este e outros eventos que venham ai, abraços e as maiores felicidades...

jose

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Um chill é um chill. Gosto de lá tar, com muitos ou poucos amigos é lá q me encontram. E é lá q travo a maior parte dos conhecimentos q faço ns festas. É onde me sinto bem.

 

Mas gostei desta iniciativa. ^_^ Didje aki vou eu!!!! B)

 

Em principio contem com a minha presença. ;)

 

Só gostava de saber o €€ para a entrada... :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

vejam o flyer da festa em :

 

http://www.psyriver.com/flyer.html

 

:lol:

;):lol:B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

De Lisboa * Tomar a Ponte Vasco da Gama na saída da Ponte seguir para o Barreiro(IC13) até encontrar a saída para a Moita, sai e depois segue as setas até ao local da festa. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Hehehehe... eu não sou, mas... vim só ver a bola, e... acabei por ficar. B)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Possivelmente vou a esta festa domingo de manhã, depois de uma boa noite de sono e um pequeno-almoço, hummmm, chegar lá fresquinha soa-me mesmo bem!!!! ;););););)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

e tu white dove ? tb es da margem sul ?

 

olhem... querem la ver que a margem sul esta "minada" ? ;)

 

Vai ser lindo.

 

:D

pelos vistos eheheeh :P

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

calha mesmo bem esta festa, anos do meu cunhado e depois festa :dance: já não sei o que é uma festa desde o boom.. tou cheio de saudades :P vamos lá ver se consigo convencer aquela gente a ir.. hehe :diabo: .110.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Bem no main floor os elastikos preferem carpentes assim avermelhadas ou cinzentas :hammer: ???!!!pois assim podemos dançar descalços e mais descansadinhos!

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Bem no main floor os elastikos preferem carpentes assim avermelhadas ou cinzentas :hammer: ???!!!pois assim podemos dançar descalços e mais descansadinhos!

epa sinceramente eu prefiro verdes :DSPORTING!!!!!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

As carpetes verdes estavam um pouco , sem cor , sabes sem brilho!!

Portanto verdes lamentamos, mas nao, com pena , com muita pena!!! :cry:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

As carpetes verdes estavam um pouco , sem cor , sabes sem brilho!!

Portanto verdes lamentamos, mas nao, com pena , com muita pena!!! :cry:

Epa n desculpa mas assim já não vou <_< no green no party! :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Nao seja por isso, nos pomos la uma 2m*2m, so para ti!!!

Quero ver qual é agora a desculpa!!! :><P:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

*Tornando-se socio da A.A.A.A.M. com cota minima mensal de 2€

gostava muito de saber como é que podemos ser membros?? ^_^

ondé que nos podemos inscrever??

 

................................................................................

...........................................

 

Agora em relação á festa espero tar presente, com os meus malabares (as fitas) :P

 

vece desta vez conheço + elastikos :wub:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Possivelmente vou a esta festa domingo de manhã, depois de uma boa noite de sono e um pequeno-almoço, hummmm, chegar lá fresquinha soa-me mesmo bem!!!! ;););););)

Por mim aparecia por la na manhanzinha de domingo tambem.. ^_^ afinal é mesmo "aki ao lado"...s alguem q tambem contasse ir de manha podesse dar boleia ;) na margem sul ja estou.. :P

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

gostava muito de saber como é que podemos ser membros??

ondé que nos podemos inscrever??

No local da festa , ira estar a A.A.A.A.M, la poderas fazer te socio(a), bem como entregar ou disponibilizar a tua ajuda!!

Bem hajam!!

 

Unite & Regaizze :D

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

No local da festa , ira estar a A.A.A.A.M, la poderas fazer te socio(a), bem como entregar ou disponibilizar a tua ajuda!

ok bigado por a informação ^_^

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

E a Festa e sabado... claro continua no Domingo  ;)  e 2ª feira...  feriado 1 de Novembro.  :D

Muito bom mesmo ^_^

 

 

:hammer: :dance: .110.

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

E para quem nao pode comparecer fica aqui o url da Associaçao do Amigos dos Animais Abandonados da Moita.

 

www.animaisdamoita.web.pt

 

La encontrarao toda a informaçao disponivel de como podem participar.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Acredito que seja festão! E vai lá estar a malta toda! ;););)

 

Me and Ganeisha vamos lá aterrar a bordo da nave da alegria (agora muda)! :lol::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Vai ser grande festão :)

 

O F.A.T.T. vai ser brutal, vamos fazer grande fogueirão na festa, o main tb vai estar demolidor, estive á conversa com um amigo que viu o Live de Bizzare Contact no Brasil e diz-me que é absolutamente brutal. Vai cá estar com a malta, a bombar ! :diabo:

 

Prodigal Sun, tb é muito, muito bom.

 

http://www.ajucaproductions.co.uk/afterburn/donotpanic/

 

Vemo-nos todos lá.

 

Um grande abraço a todos.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

saudações festeiras!!! :partytime:

depois de uma voltinha plo forum e vossas mensagens, de facto parece-me estarem reunidas todas as condições pra uma grande festa :wave. tendo + 1 vez a oportunidade de fazer parte desta organização (estarei no bar a evitar a vossa desitratação e longa espera .110. ) e respectiva festa vejo o reconhecimento e apreciação de vossa parte face ao esforço que se tem vindo a desenvolver pra proporcionar uma boa festa e devolver ao movimento trance um pouco da sua essência, que a falta dela a todos nós nos causa desânimo e desgosto. não parecendo difícil não tem sido nada fácil mas com nossa (vossa) boa onda e cooperação a superaremos "step by step". contamos com todos vós para juntos acolhermos os excelentes talentos que se reunião por lá e mais uma vez apaixonar dj´s internacionais como tem sido nossa mais forte característica nacional.

 

 

Não coloquem a mãe natureza de fora mas sim ao vosso lado ou se possível dentro de vós

 

Unite & Regaize :stereo:

Link to comment
Share on other sites

bOAS pEOPLE:)!!Bizarre promete la estarei domingo de manha!!!!!!!!alguem consegue saber a que horas eles tocam????????so o sitio da festa me deixa a desejar !!!! BooOM !!!! :dance: :hammer: :><P:

av-1394.gif
Link to comment
Share on other sites

bOAS pEOPLE:)!!Bizarre promete la estarei domingo de manha!!!!!!!!alguem consegue saber a que horas eles tocam????????so o sitio da festa me deixa a desejar !!!! BooOM !!!! :dance: :hammer: :><P:

é sempre a queimar o cerebro :weed: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

saudações ^_^

 

 

Afinal quem vai á festa ??? :dance:

 

 

 

:hammer: .110. :weed: :stoned:

 

quero ver se desta vez conheço mais elastikos :rolleyes:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

saudações ^_^

 

 

Afinal quem vai á festa ??? :dance:

 

 

 

:hammer: .110. :weed: :stoned:

 

quero ver se desta vez conheço mais elastikos :rolleyes:

 

Olha...de elastikos vou eu, flor, zee, transfusão e mais alguns com certeza, mas como mais ninguém se acusa...por aqui fico!! :)

Link to comment
Share on other sites

Eu la espero estar domingo logo de manhanzinha..( esta a ser complicado a bula :( mas q vou vou.. ;) ..se entretanto algum elastiko q va de manha tambem possa dar boleia avisem-me ficava eternamente agradecida..se nao la terei q esticar a perninha a beira da estrada :( )

 

venha o fim d semana :D !

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

O som no main floor acaba no fim de tarde de domingo, a partir dai não se sabe o que pode acontecer :rolleyes:

 

 

Tudo pode acontecer...é só querermos!!E tendo em conta que 2ª. feira é feriado e que tenho uma semana de férias logo de seguida...vai mesmo acontecer alguma coisa!! ;)

Link to comment
Share on other sites

O som no main floor acaba no fim de tarde de domingo, a partir dai não se sabe o que pode acontecer  :rolleyes:

 

 

Tudo pode acontecer...é só querermos!!E tendo em conta que 2ª. feira é feriado e que tenho uma semana de férias logo de seguida...vai mesmo acontecer alguma coisa!! ;)

Nem que seja voar dali para uma RAID, não é assim Vitória???

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Ai, ai... falta pouco e eu estou a ver a minha ida tremida.

A mummy tá doente... espero que se ponha boa depressa. 957.gif

 

Tá quase.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu la espero estar domingo logo de manhanzinha..( esta a ser complicado a bula :( mas q vou vou.. ;) ..se entretanto algum elastiko q va de manha tambem possa dar boleia avisem-me ficava eternamente agradecida..se nao la terei q esticar a perninha a beira da estrada :( )

 

venha o fim d semana :D !

olha eu tb tou a pensar em ir de manha, depois de vir de matosinhos, o prob é que ainda nao tenho nem boleia pra matosinhos nem pra esta :P

 

eu sou de lisboa, vou ver hoje se consigo uma boleia extraterrestre mas é complicado.

 

fogo boleias é aquela cena :(

 

 

ó brunolas! tb vais a esta certo? e tb vais a matosinhos certo? ^_^:rolleyes:

 

-_- :wub:

Link to comment
Share on other sites

Ai, ai... falta pouco e eu estou a ver a minha ida tremida.

A mummy tá doente... espero que se ponha boa depressa. 957.gif

 

Tá quase.

melhoras pra tua mommie e espero ver-te e mais ao mike e mais aos outros todos domingo de manhanaaaaaaaa :D

 

ai vai mas é ser um fura-chao ihihihihih só poeira!!! biba!

 

 

 

será q chego a tempo pra meditaçaumm? B)

Link to comment
Share on other sites

ai vai mas é ser um fura-chao ihihihihih só poeira!!! biba

 

** Poeira não me pareçe...amigo o verão já acabou........agora é mais bem...LAMA... ^_^

 

 

Até lá.............. ;)

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

ai vai mas é ser um fura-chao ihihihihih só poeira!!! biba

 

** Poeira não me pareçe...amigo o verão já acabou........agora é mais bem...LAMA... ^_^

 

 

Até lá.............. ;)

xafurdar na lama tb é fixe

 

 

III so um porkitoooooooooo oink :oops:

 

 

vamos lá ver se apareço.inda organizo um concurso de luta livre na lama. só para portadores do cartão minipreço. ou cheque não-traçado endereçado à igloo, departamento de douradinhos.

 

 

 

como diria o tribolik: mais um post inutil :D :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

LAMA ????

 

Desta vez vou de GALOCHAS. É muito "fashion" - basta ver as produções de moda da Vogue.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

O som no main floor acaba no fim de tarde de domingo, a partir dai não se sabe o que pode acontecer  :rolleyes:

 

 

Tudo pode acontecer...é só querermos!!E tendo em conta que 2ª. feira é feriado e que tenho uma semana de férias logo de seguida...vai mesmo acontecer alguma coisa!! ;)

Nem que seja voar dali para uma RAID, não é assim Vitória???

...que doidas, é só loucura!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!